⚠️ VOD is unavailable.
alanzoka VODs on twitchBroadcasts 30+ hours are truncated. View the Raw Transcript VTT for the full version.
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
Se você está fazendo produtos, você tem uma sensação.
Cada vez que eu treino e você está sentindo.
É uma coisa de Deus, você não pode dizer, eu sinto.
Cada vez que eu treino e você está sentindo.
Ah, galera boa tarde! Nem vem falar que eu estou atrasado porque eu avisei que ia atrasar.
Tá desde antes de ontem, desde segunda. Desde sexta, na real. Desde quarta passada eu acho que eu falei na real, velho.
Então, não me venham com balbúrdias, avisei que tem mais de uma semana, acho que na quarta
passada tinha me... Não, foi na sexta, não, foi na quinta. Foi algum dia, mano. Foi algum
dia, velho. Algum dos dias... Aconteceu isso. Esses compromissos do Alan. Ué, não
entendi, pô. Sou um adulto, cara. Não tem mais dez anos de idade não, pô.
né tempo eu compromisso irmão né infelizmente cara queria não ter queria
não ter
né queria não ter e ainda choveu mano deu um trovão hoje aqui que irmão achei
que eu ia descer pra pior eu achei que a descer pra pior mas não fui
mas enfim chat boa tarde a todos como foi seu dia meu dia foi bom bebê
Meu dia foi bom mano, vou dar uma saída, peguei trânsito, São Paulo né, é isso que eu fiz,
joguei um pouquinho, games né, importante, né, qual sou o pinhão sobre a nota de Crinson?
Eu não tenho uma opinião mano, vou ter minha opinião quando eu jogar velho, né sei
lá, vamos ver pô, né, vamos ver pô, Oliveira, Béculo Sub, Margarida, Béculo
obrigado cheio de compromisso gamer é o que é malarra quis em bré polo 61 é
esquisers que bré polos não se fatou bré polos 41 também muito obrigado marcelo
bré polos 18 bebê quem abriam polo 63 lucarol bré polo 54 também muito
obrigado
falando da história mas também para a história quer explorar o mundo
cara eu acho que essa é essa é a intenção do jogo né acho que ele é um
jogo de exploração mais do que um jogo de história né as pessoas estão
esperando talvez um RPG muito profundo, uma história incrível, talvez se decepcionem.
Agora, se você gosta de ficar andando pelo mundo explorando, talvez você vai curtir, né?
Era, foi divulgar assim, né? Tanto que os trailers do jogo era só mostrando o cara andando no mundo, né?
Então, vamos ver, né, pô? Chegou o dia, né?
Chegou o dia. Inclusive, GTA 6, eu tô com ele já, mano.
A gente vai jogar depois do Crimson Desert. Mentira. Acabei de inventar essa informação.
Não teve meu time nenhum pra eu falar isso, sinceramente.
Não é assim que a gente inventou uma informação falsa aqui, mano.
Infelizmente, mano.
BF1 antes do Crimson.
Cara, o que eu vou fazer antes do Crimson?
A gente tem uma hora e meia a gente tem, mano.
Cara, o que a gente faz em uma hora e meia, mano?
Cara, eu não queria jogar Rockstar.
Não vou mentir, chat.
Enjuei, mano.
Pô, não tem problema, testa o Kojima? Eu não comprei.
Ah, eu também não tô a fim de jogar o Best Friend, já zerei, pô.
Não quero jogar de novo no PC agora, pelo menos agora.
Né?
Escuta a rap de anime.
Não queria te banir, velho.
Ah, cara, o S.H.S. suba 30 anos na minha live, então não vou, velho.
Nunca mais repetir isso na sua vida, velho. Falcon brilhar pro 59, quase fechando o financiamento de 60 vezes, 60 vezes do que, Falcon?
Da minha live? Ah, legal, pô. Legal, Falcon, legal. Falcon me chamou pra jogar Rocket League, mano.
Pra me chamar pra jogar Rocket League, 11 da noite. Era 11 da noite? Nem sei que era 0, mano.
Tava pra jantar, tá ligado? Ia jantar
Foi o Jato, é, o Jato Falcon, sei lá quem me chamou, porra, mas porra, ontem eu tava ocupado Falcon, tinha compromisso ontem, mano
Eu não tô, tá raro jogar Rocket depois da live, mano
Não tô tendo compromisso, né?
Ocupado, mano
Né?
Né?
Meu deus mano eu tava lendo chat eu apertei meu tumba com as mães caralho o que que é
isso nossa mano eu acho que eu perdi o movimento da mão por alguns segundos que porra festa
uff nossa fica até caralho mano que loucura velho compromisso no overwatch é louco mano
É louco, mano.
Aí, Finchato, vocês estão vendo essa quinta, né?
Hoje é quinta, eu tô feliz que é mais sexta, e daí sábado...
Sábado!
Cara, sábado eu achei que eu não ia ter compromisso, mano.
Mas hoje me ligaram, na verdade, eu liguei.
Falaram, liga aí, preciso falar com você, falei, porra, liguei.
Marquei de que eu vou tomar um café no sábado, mano.
Então sábado eu tenho compromisso no final do conto, pô.
É que pariu.
Caralho, eu tenho que marcar compromisso no final da semana.
É café que o Gabe Newell, meu sonho, mano.
Meu sonho, mano.
O que que você falou, Mount?
Você viu Jeff Kaplan vazando tudo de Overwatch?
Irmão, assistia essa entrevista inteira no dia que saiu, velho.
Pra não mentir que foi no dia que saiu, eu assisti duas horas no dia que saiu,
duas horas no outro dia e duas horas no outro, né?
horas no outro né foi cinco horas daí dá seis né mas entende inclusive eu tava vendo
o vídeo de dez horas do jogo dele do Jeff Kaplan novo que eu parei chovendo em
qual hora deve aparecer pra mim cadê nosso youtube nem tá me recomendando mais
por que que o tubo tá me recomendando rana montan aniversário de 20 anos
Eu perdi um vídeo mano, como é que eu não...
Tira a Hannah montando, pelo amor de Deus, eu não aguento mais não ver a Hannah montando
É porque você pesquisou passagem pra Disney
Vamos pesquisar passagem pra Disney pô
Tem passagem vitalista pra lá já
O cara já me conhece, pô, quando eu falo que eu quero ir pra lá, eu dou uma ligada lá pro Walt
Ele já fala, ah, men, come on, men
Legends of Cali...
Ué
Não é Legends, é Legend
The Legend of Achei
eu vim qual o horário eu parei do vídeo eu parei na fake news se eu não parei em uma hora e
16 nem fudendo parei depois disso mano acho que o tubo bugou mano o youtube marcou antes
eu assisti né assisti mais de uma hora pô é que são 10 horas de live carai o jeff
clapa capa não fez mais live que eu pô nem eu nem eu faço 10 horas de live mano
por mais ou isso mostra um bagulho louco né chat os devs do jogo jogando o jogo que
estão fazendo por 10 horas isso prova um ponto né isso prova que eles curtem pra caralho o jogo deles
né para fizer uma live de 10 horas jogando o próprio jogo e daí eu não assisti as 10 horas
assisti um pouco né eu acho que duas horas e pouco eles falando dos bugs a não é que é um bug
que vai corrigir a não a gente vai botar isso a não dele falar a gente botou isso porque
que tal coisa legal muito foda muito foda muito foda
estes of creation 2.0 isso é louco não fala isso de FK
fala isso de FK mano qual o nome do jogo é legend of california o nome do jogo mano
inclusive deixa eu abrir meu OBS
Não é?
Eu quando criar meu jogo um dia
Cara eu penso em criar um jogo quando eu me aposentar mano
Tô sozinho tá ligado?
Sozinho eu vou fazer tudo, vou fazer os 3D
Vou fazer a música, na música não que eu não sei fazer muito
Vou aprender a fazer os 3D
Vou aprender a fazer
Pô nossa vou fazer o melhor jogo do mundo feito por uma pessoa mano
Vocês não tão prontos mano
Sério sem brincadeira mano
É igual o cara do estágio vela, mano.
Vou aprender... mano, todo dia... não, todo dia é mentira, mas... mano, vir e mexe
o acordo pensando, cara, se eu baixar um blender e olhar um estrutural no YouTube
pra aprender a fazer uns baguio 3D, mano.
Será que eu aprendo?
Será que é fácil?
Será que tem que ter o dom?
Será que tem que ter o dom?
Às vezes tem que ter o dom e eu não tenho.
Eu vou descobrir quando eu for fazer, né?
Eu acho que tem teu dom, pô.
Acho que tem teu dom, acho que não basta só prender.
Né?
Acho que tem teu dom, mano.
Né? Eu vou pedir pro Rafa Graçete me dar umas dicas, mano.
É louco. É, tem que ter paciência, mano.
Eu tô na idade que eu não tenho mais paciência, não, mano.
Quase 50 anos.
pra não ter mais paciência, velho
foda, mano
ai, tem que iria fazer com o seu docim personalidade do The Sims, mano
até que eu começo fazendo mods pra The Sims, daí eu expando, daí
essa expandia, começou a fazer uma cama no The Sims
um jarro, tá ai, pô, agora tá fazendo um monstro pro jogo do Alien
né
Não é mano, pode desenvolver para o 68, rodo fácil, para os 45, já é um começo, é mano, tem que começar em algum lugar né
Tem que começar em algum lugar mano, tem que começar em algum lugar
É fácil, se você sabe de Photoshop você já tem uma base, ah cara eu não uso Photoshop desde que eu parei de fazer minhas tandas há 15 anos atrás
cara já tem um foguete no meu chat que que isso trem da comunidade que eu tenho um foguete mano
o trem é um foguete mano
porque foguete não tem resta é louco
é louco né
o pior que tem, nossa o pior que tem agora os Elon Musk né mano sempre esqueço dessa porra
Paralho, é verdade mano, por que tem re agora?
É que pariu, mano, esqueci mano.
É verdade, não dá nem pra falar isso mais.
Eu andarei o brepa no 71!
Ali, o que tu acha que teremos de 40 anos de zeldim esse ano?
Eu acho que ele vai ter decepção, né?
Igual sempre, a gente sempre espera alguma coisa de comemoração,
eu nem entendo foda-se, né?
Posta um print lá no Twitter, posta um, sei lá, velho,
um vídeozinho no instagram é isso que a gente vai ter né é isso né brincadeira
né
errada é você esperar o granite ou mas eu não vejo a hora dele soltarem um zero para o sweet 2
Imagina o novo Zelda, chat!
É louco, vai ser insano!
E aquele projeto que estavam fazendo o Okai Noftime na real 5?
Mano, se for o que ter um vídeo, um dos bagulhos mais terríveis que eu já vi na minha vida, né?
O horroroso, mano.
Porque nossa, não.
Esse cara destruíra o jogo, né?
Mano, vale o meu. Um Will 5 não dá, não, mano.
Né? Tu, Bibriá, pro 5, viu?
3 de Amérea com a Vi, mano. Pior que eu vi, não vi na live, né?
Que eu não ligo muito de...
Eu me desfi de filme, no geral, mas eu não assisto muito.
Mas apareceu pra mim ontem que eu abriu tudo, eu assisti, mano, mas...
Mas, cara, eu não assisti nem o último...
eu não tinha que ficar uma assisti última era nem lembro
assisto muito filme não
né, duna 3 tu viu, eu não vi nem o duna 1, nem o duna 2
e eu nem sabia que ia ter duna 3
eu não assisti nenhum dos duna
tem 3 horas, 3 horas eu jogo muito no jogo
3 horas eu tenho muita coisa pra fazer em 3 horas
não tenho 3 horas pra ficar vendo o filme não mano
lembra quando a porra lançarem um corte de 1h10
assisto
3 horas mano
é louco
metade do meu dia, mano. Não é, cara, óbrea pelo 5, sabe de presente!
Tic-toc, é de 40. Não, cara, não é porque eu não aguento.
Eu aguento, pô, se você me dá um filme bom de 5 horas, eu assisto, mas...
A gente é que assim, eu prefiro jogar pro jogo e me do que é assistir o filme, entendeu?
Daí eu fico nesse impasse, cara. Eu tenho uma escolha.
O Nil com a pirula azul e a pirula vermelha, né?
Cara, eu assisto Duna, eu jogo alguma coisa.
sempre pego a pirula de jogar alguma coisa e fico jogando, pô.
Oh, inclusive eu assisti um filme semana retrasada, tá?
Chate ou passada.
Acho que eu nem falei na live, um filme de alha, hein, mano.
Legalzinho, tá até, esqueci o nome, mano.
Chama, ninguém vai te salvar, ninguém vai te ajudar, alguma coisa assim, mano.
Alguma coisa assim, mano.
Na chegada eu assisti na época, no Netflix.
ninguém vai te ouvir gritar não pois daí é o sub título do filme do alin
por é alguma coisa é o filme mudo é um filme não tem fala cara só usar em
fala usar e falar as pessoas nem tem fala no filme mano é verdade é tá no diz
nem plus não é novo não mano esse filme é velha de 2023 eu acho não é
novo não é velho
em 2023 não, em 2023 é velho? Caralho pô é 3 anos pô, 2023 já é uma vida cara 2023 não?
Mano a gente tá em 2026 irmão, 3 anos já não é velho? É louco, é tamo quase 2027 já mano,
Ninguém vai te salvar, eu acho que é isso o nome sim, ninguém vai te salvar mano
Eu vou procurar aí, tá no desenho, deixa eu ver, ninguém vai te salvar, acho que é isso o nome
Ninguém te pode salvar
Poxi, ninguém te pode
É em português de Portugal, né, ninguém vai te salvar mesmo
Olha os filmes que ele assiste, mano eu vim a algum lugar cara, eu vim a algum lugar
Alguém falando esse filme daí eu falei pô quero ver um filme de alha nem vitreira
Pô vou assistir que eu quero eu quero assistir um filme na vibe de sinais tá
ligado mas esse filme não dá muito medo não sinceramente na verdade nem dá
medo
uns dois sustinhos ali mas não foi antiquitóquio não porra não usam que
toque
pelo que
daí
eu assisti mano eu ia mais ter mais mano
não é o filme legal os alhas do filme são legal é falar do jogo
Usar além do filme é legal, usar além do filme é legal, é legal filme.
Mas eu achei que eu ia ter medo, né? Eu não tive.
Mas assim, talvez alguém que tenha medo de E.T. talvez tenha medo, né?
Não sei, eu não tive, eu tenho medo de E.T. mano, se eu ter que me matar eu vou ter medo, não.
Tipo, além, além não é...
Cinais eu não confirmou, quando eu assisti Cinais no cinema eu quase...
Pô, você é louco, mano.
Estramatizado, mano. Consegui dormir a noite quando eu assisti Cinais no cinema, mano.
Cinais é um filme absurdo, velho.
não vou mentir que achei chato esse não gostei não é é é pode ser também
é eu não gosto do final de sinais porra irmão final de sinais é muito louco porra
nossa mano fala pra ele rebater fala pra ela beber água nem lembra que ele é
Aí do nada, o cara chega lá, furra as águas, lá tá, toma a aguada, toma a aguada, a leninja, toma a aguada velho, tacada no a leninja, mano, séio louco, muito foda, mano.
Nossa, dei spoiler! Ah gente, o filme é de hiporra.
O filme é muito velho, né, calma, comprou o respeito, eu não assisti até hoje, mano, o filme é hiporra, eu assisti no cinema.
Acho que quando eu assisti esse filme no cinema, metal e não era nascida aí, né, velho.
O amor de Deus, mano.
Né?
E aí, o que que eu ia falar, eu esqueci.
Inclusive, a gente fez um remake, né, desse filme.
Lembra aquele jogo de terror que eu joguei?
Eu comecei a juntar um monte de faca e deu e falei, irmão, essas facas, não sei o que.
Daí chegou no fim do jogo, eu precisava de faca.
Eu tinha, tipo, todas as facas amedas por, nossa, irmão, até reviver.
Isso é louco.
Nossa senhora.
É que osse que era o nome, né?
Nossa irmão, nossa, foi muito foda mano.
São os maiores vídeos que eu já fiz na minha vida talvez.
É, meu look, bré, pro 72, look em mar, bré, pros 2 também.
Já assisti o 5º elemento.
Cara, esse filme é velho também.
Minha mãe que gostava desse filme, velho.
Eu já assisti, mas eu não lembro mano, esse filme é bem velho.
Esse pai de tipo 98, eu viajei.
O 5º elemento.
2005, né? 97, pô, quase acertei, 97 mano.
Paz acertei, mano.
Eu lembro que esse filme é velho, era de quando eu era criança, esse filme.
A minha mãe gostava desse filme, eu lembro.
Eu assisti, sim, mas eu não lembro.
Paz acertei, caralho.
Eu falei 98, por um ano.
Fez um tela para os 21.
Um quinto elemento.
Pretende zerar GTA V e os 6 lançar?
Cara, até!
Mano, aguento mais, cara, me cobrando de até a 5, mano.
Eu joguei o GTA 1, 2... Mentira, nem joguei um 2, joguei o 3,
joguei o Vice City, joguei o San Andreas, joguei o 4.
Faltou 5 mesmo.
Realmente, eu deixei a desejar, mas eu fiquei com perigo de jogar o 5, pô.
É, só joguei... Não, já zerei o 5, pô, tem vídeo lá no canal, mas...
Mas sei lá, fiquei com preguiça de jogar, preciso jogar.
Se eu jogar, o que é jogar assim?
Vamos ver.
É que o Sinto tá meio saturado, você abre a Twitch, tá todo mundo jogando essa porra
de RP, nossa, daí eu joguei e daí, sei lá, parece que tá em todo lugar, esse GTA
5, não.
Daí num, sei lá, não joguei, fiquei com preguiça.
Nem fim, o 5 que é o melhor, cara.
Irmão.
A controvérsias, tá? A controvérsias.
Eu gosto muito do 4 e do Vice City, velho.
Pra mim, são meus favoritos.
Meu favorito é o 4 e o Vice City.
San Andreas, não.
Cara, eu gosto, mas não é meu favorito, eu prefiro o Vice City.
me marcou mais por acho que depende do jogo você joga acho que vai muito de
quanto jogo te marcou né e vai se cita eu lembro de jogar ele com amigo meu eu
não tinha memória e caixa pra salvar deixava o play 2 ligado tá ligado eu não
tinha o jogo original meu play 2 era travado eu tinha que alugar é acho que
era isso então por vai se cita me marcou mais do que o sanandras mano
posso muito vai cita mano a história vai ser muito foda
Como tu sabe se não jogou o 5?
Eu já joguei o 5, Eduardo!
Já zerei o 5, pô, tem vídeo lá no canal, eu vou regravar, aquele vídeo é verpa pô.
Eu vou rejogar, mano.
Não.
Pera, tu não tinha memoricado de Liso demais.
Eu vou te responder, você não vai gostar da minha resposta, irmão.
Caralho, mano, o cara tá me chamando Alan Zocan no passado de Liso, pô.
Bom, o Alonsoca do passado foi quem criou o Alonsoca do Futuro, irmão. Tá?
O Alonsoca do passado teve que não ter nenhum memory card para o Alonsoca do Futuro ter dois.
Tá?
É?
Hoje em dia ele compra até a Sony. É, pô, mano, eu quero, né?
Eu quero.
Eu compraria a Steam se o Gabe Neo quisesse vender, eu compraria, pô.
os processos aí sinto no processo eu ajudo gaybe me apagar por ser louco só ele me
mandar um zap a qualquer momento ajudaria a pagar sei que ele é bilionário mas não
tem problema ajuda por né eu faço tudo pelo gaybe me envolvendo
só ele me entrar em contato mano
né
um Gloobie Gloobie, Gloobie Gloobie
TCHATI CARAÇÃO
Mano, a gente tem 1 hora e 10 mano, o que eu vou fazer?
1 hora e 10 mano
que pariu mano, eu não quero jogar Rockets e Legs
não quero jogar Rockets e Legs
Vem só ficar falando merda o dia inteiro.
Até do dia inteiro não, né? Até a sete.
Calma aí.
Respondendo no Zap. O meu parceiro.
Ele fez uma pergunta pra mim que eu não entendi a pergunta dele.
Eu tive que perguntar aqui.
Eu tenho que lembrar pros 43.
Geogacer? Cara, Geogacer.
Enjoei de alguerce
Oi atualização no cs mano que agora quem recarrega perdi bala ser louco
Caralho mano se já testaram eu não nem pretendo
Opposentado de césar
O realismo
cara acho que a Valve não busca realismo com o CS mas eu acho que eles estão dando uma
mudada no jogo né porque o jogo querendo ou não mudou pra caralho né desde quando lançou
CS mas eles estão botando novas mecânicas aí pro jogo né pro jogo enfim né dá uma pela
tá por mentira eu vi você online no ss ontem era de mais né
Ah ah ah
A Lanja jogou o jogo bomba do Eric Jacan que isso cara nem saber que o Eric Jacan tem
Tem jogo Eric
Jacan quer dizer Eric fica muito né não sou amigo dele
Jacan desculpe irmão não saber que você tinha jogo tá
Não concordo com esse negócio de bomba aí tá
Inclusive se quiser que eu mostro no seu restaurante irmão só me chamar tá
tranquilamente vou lá ver se o restaurante não tá com a geladeira desligada a noite inteira
né vou lá pô vou lá só me chamar mano só me chamar mano é o freezer né geladeira
porque ele tem que me chamar porque eu não gosto de de como é que eu nome
eu não gosto de me convidar, quer dizer acabei de me convidar né, é disso, sem avisar né,
eu gosto de ser convidado mano, fiz e desligado a noite inteira,
vou ir pro Jacantac, tá sempre aí na live, vamos junto irmão, você é louco pô, ele
fica assim na live antes do Masterchef ele me falou, tá ali no cantinho, só olhando,
bem na live né pera demais por
fera demais não fala francês para
entender já cana
pardon gené palé para francês vou
falar anglê lá de ciência vou
ple fermer
vamos junto já que essa é louca
é beber
traduz aí
eu falei é jacã
perdão eu não sei falar francês
você fala inglês
me traz a conta por favor
peixado, é as únicas palavras que eu sei falar inglês
em francês, então eu sempre falo isso
foi isso que eu falei mano
cara mas ele é dono de restaurante mano
eu consegui me comunicar com ele agora que eu paro pra pensar
ah jacã, lá deixa um sebuple
caralho irmão
eu consegui um restaurante de jacã e falei francês
velho
É, fala dele bebê, sério, eu tinha esquecido, pô, que ele é francês, mano.
Pede uma água pra ele? Como é que fala água em francês, mano?
Calma, eu vou lembrar.
Ai, eu lembrava!
Como é que é água em francês?
Não é!
Não, é porque é perfume.
Não é de perfume.
É o...
É o...
É o mesmo, pô, é, sabia que você ia falar água, pô.
é eu não sei pronunciar mas é é tipo de perfume né eu de parfum
é o difícil falar água cara é uma pronúncia bem dura né
famosa água de cheiro água de cheiro ele parfum
É mano, Gurudei em Bréplo 7, Pereira Bréplo 5, Kaoham Bréplo Sub, Reissai Bréplo 58,
Emre Rimi Bréplo 10, obrigado, bota meu jogo tranquilo, sai do trabalho agora, quais são os planos?
Os planos é esperar até as 7 horas para lançar o jogo, que eu esqueci o nome dele completamente, ele se chama...
É, Crimson Desert, lembrei.
Crimson Desert, esse é o plano.
É, falar alemão, eu não sei falar alemão, eu não sei falar francês, espanhol, inglês
e português, mano.
Estou no processo de aprender coreano e italiano também.
Meu plano é até o fim da minha vida aprender 7 línguas.
Anyeonghaseyo...
O coreano já tá indo.
Meu coreano é bom, pô. Anyeong...
Japoneses não querem aprender não.
eu estou no trânsito de São Paulo vendo sua live e isso daí você bate a porra do carro e a culpa vai
cair sobre quem sobre a lanzoca né cara daí vou ser processado então fez essa porra essa live né
irmão oh brincadeira velho já não basta às vezes eu tô dirigindo deu óleo pro lado tem um cara com
o celular pendurado no tiktok mano eu falo cara não é possível que ela está dirigindo assim
E você tá fazendo igual, mano? Você é louco?
Pelo amor de Deus, mano. Daí a culpa vai ser quem? Minha, né?
A Lanzóca tá tomando tudo agora, né?
Daí eu vou ser preso porque você bateu o carro, velho.
Fala sério, irmão.
Se ele for passageiro, é verdade, irmão, se fosse não.
Foi uma erro meu aqui, eu pensei no pior.
É porque a gente sempre pensa no pior, né?
Se você for passageiro, tá sempre, irmão.
Pode assistir tranquilo, pô.
Mas toma cuidado pra ninguém quebrar seu vidro do carro, né?
Fique esperto, irmão. São Paulo, velho.
São Paulo, bagulho é louco.
Então mano, o futebol tem que ser escondido, pô.
Não vão estourar o vídeo do teu carro aí e roubar, velho.
Fique esperto, mano. Pode ir vacilar também, né?
Então Paulo, irmão.
Né?
Né, pô?
Não é foda, mano.
é foda chate lá junto para o sem-bizarro
ganhei o jogo desbed with maid e queria saber se vocês já jogou fora de live
sim escurtiu esse jogo acho que eu comprei ou estava na minha lista não
comprei mas eu sei qual que é mas eu não joguei no time português então não
tem opinião mas parece ser bom inclusive está em promoção 40 reais
tá bem positiva as revios é mano eu joguei porque não tem tradução mano então né
ficam nessa aí mano
o caldo sai tá na lista cá tá na lista quando alguém fizer uma tradução boa
que as traduções que tem é o ar pelo que ouvi abandonaram né
pelo que ouvi as traduções que tinha do local de saída foram abandonadas
Então, quando alguém soltar uma tradução boa e confiável, eu estava procurando uma tradução
desse jogo há muito tempo, porém um amigo recomendou o mod no Nexus decidir compartilhar,
não ser a veracidade dele, nem ser muito confiável, mas ele funciona.
Ah, oé. Foi legal então, pô. Neste, né? Passei o arquivo por algumas verificações,
como o vírus total não apresentou nada. Portanto, a gente fica à vontade.
Pelo visto, ele suporta as versões mais recentes. Deixa eu ver esse mod, agora fico curioso, cliquei em.
Caralho, é um mod que traduz o jogo para português, espanhol, francês, alemão, italiano, ruso,
Japones, coreano, árabe, índio, turco, polonês, holandês. Que isso? Que isso? Ultimamente translator.
Como usar, estalipar e como seu computador. Você é louco, mano.
acho extraio script executa o script vou executar o script sim eu ficar na guarda
irmão pode paca vou executar o script sim mano
já está a coisa pior nesse PC aqui para rodar uns jogos viu
alguém quer executar um script em Python aí mano para mim
Vou ser sincero, calma o cara que fez essa ferramenta é brasileiro?
Ou não, tá em português, meu Deus do céu.
Vou ser sincero, criar essa ferramenta não foi nada fácil, quem já tem torto traduzir
jogos de RPGM que sabe que o maior pesadelo são os crashes.
No início tradutores comuns quebravam o jogo inteiro, traduziam o comando de script,
traduziam nomes de mágico, rompiam os menus.
eu já sei muito tempo analisando a estrutura interna dos arquivos de som do jogo do lookout
site para criar um modo cirúrgico essa ferramenta não traz não traz não traduz tudo cegamente
ela leu o código do jogo e só traduz que é realmente texto ignorando o resto foi
difícil chegar nessa precisão mas o resultado é um jogo traduzido que roda liso caralho
cara é insano velho você é louco o cara é insano mano é inclusive o cara do
Assassin's Creed atualizou a legenda dele que tá bugada mano
Não faz o porra nenhuma mano
O cara tá achando que esse cara da Assassin's Creed abandonou a legenda mano
Tô achando que o cara da tradução da Assassin's Creed
Abandonou a legenda mano, fala pra vocês
O cara fez a boa e sumiu mano
O cara soltou a boa e sumiu mano
o meu mano né João Brá pelos 30 quando a nação eijizinho novamente com os
colegas cara nunca né vira e mexe assisto grub jogando eiji
mano eu gosto de assistir mas cara jogar RTS hoje em dia eu sou ruim pô é que RTS
jogar na live cara vai ter os caras falando que eu sou horrível porque você
tem que aprender né todas as builds a ordem de construir o que cá um tero
porque é tipo um xadrez né, ai jogar na live para os cara ficar falando que ah não
você devia ter feito arqueiro, ah não, você é horrível, ai dá uma pregas né, dá uma pregas né
vira e mexe e abre o arcraft e joga em off, o arcraft 3
mas por ruinsinho também, nunca fui muito bom para ser sincero no arcraft
eu era bom, só no starcraft 2, o arcraft 2 era bom, o arcraft eu nunca fui muito bom mano
mas eu gosto, eu queria ser bom
Você jogou o Reforge? É, é o Reforge, mas eu jogo o Reforge com os gráficos do original,
não jogo com os gráficos do Reforge, não, eu jogo com os gráficos origens.
Eu assisto o Grubby, eu assisto, eu gosto muito do Grubby mano.
Mano, eu assisti o Grubby na época que ele jogava em StarCraft II profissionalmente,
Ele migrou do Warcraft 3 para o Starcraft na época
E eu assistia vários campeonatos que ele participava, mano
Mas eu assisto a live dele e ele mexe
No Grubby
Uaaaaaah!
Ruão do guys, vai pelo 5
Enchatam, enrolando aqui, tá?
A gente tem uma hora aí para enrolar, mano
Aí a gente pode enrolar com conversa ou enrolar com Rocket League, eu não estou muito a fim de jogar, não vou mentir, mas não tem mais nada para jogar, chat.
Não tem mais nada para jogar, essa é a verdade, essa é a vantagem.
É, tem nada para jogar. Stalker Gama, estou esperando a tradução do Stalker Gama.
Estou esperando a tradução, a tradução, não.
Meu Deus, quase me tem, estou esperando a atualização do Stalker Gama.
Fene.
Bob, pula.
Estou esperando a atualização.
Vai sair agora em abril, né?
Né?
Tá querendo se aposentar, seu safado abril lá e todo dia mais tarde.
Oh, louco, pô!
Gente, hoje eu já tinha avisado semana passada que eu ia atrasar.
E quando que eu atrasei a live? Eu nem atrasei a live direito?
Puta merda, atrasente ontem, né? Que cara veio botar a curtina na real, fiquei com vergonha.
Não, mas pô, daí não foi erro meu.
Né? Aí não foi erro meu, né?
Pô, eu fiquei com vergonha de fazer live com o cara botando a curtina aqui, mano.
É mais ter que explicar pra ele, ah não, ele é youtuber, daí ia ficar umaquela situação, né?
que ele joga. Ai joga Fortnite, nem joga Fortnite, mas mais fácil explicar um jogo conhecido,
que é um jogo handola, que eu só jogo um jogo velho mano. Aí a gente fica numa situação
meio crítica aqui. E isso é isso, tá censurando mano, não entendi. O cara dá
curtir e saber o que é Fortnite sim o louco o polo acho que ia não
o lógico que é mano
o hour streamer do brasil com vergonha
a gente tem que ter vergonha né
não
Tem coisa que a gente tem que ter vergonha, pô.
Tem gente que não tem vergonha e daí acaba passando vergonha por não ter vergonha, mano.
Né?
Era só falar que é amigo do Kazimiro ou algo do tipo.
Olha, o Kazimiro tá nessa assim, mas todo mundo conhece isso, é louco.
Tem uns tempos que ele aparecer na minha live cobrando meu sub sem falo nisso né
O cara é bilionário
Tô no dia emissora, velho
É louco
Transmitir copa do...
Ô louco, vai ter copa do mundo irmão, daqui 2 meses, 3 meses né
Ah, não, mano
Será que nós ganha?
Opa, sem neia, tipo futebol sem bola.
Ah, relaxa, nem vai, pô. Já falei com o... Já falei com o Celote, mano.
Nem vai, fica tranquilo.
Já falei com o Celote, já deu a cal pra ele.
Eu falei, irmão, leva o Ney, senão o bagulho vai ficar feio pra você, vai ficar pequeno pra vocês.
Tá moscando, eu falei pra ele.
É, mas vamos ver, né?
O que é vagabundo gente?
Gente eu não sei o que é esse meme de vagabundo mano desculpa velho
Onde a gente falando de vagabundo tá onde eu não sei o que é isso velho
Eu não sei o que é vagabundo desculpa mano
Caralho onde a gente mandou isso velho eu não faço a menor lidera que seja isso velho
Não sei que vagabundo tá lá mano, eu nunca vi isso na minha vida velho
Esse daí eu não conheço também, eu não conheço pô, tô por fora mano
É meme de jovem, ai, graças a Deus não conheço
Fate albino, vai, pros 46
Pesquisa, teu cu que eu vou pesquisar isso irmão?
É louco.
Não é? Tá maluco mano.
É um meme do que? Calma, eu perdi a mensagem. Eu perdi a mensagem, foda-se também.
A mensagem sumiu.
A mensagem sumiu, ia ler o meme, mas sumiu a mensagem, então...
Foda-se também.
Você vai transmitir os jogos da Copa? Sim!
A gente vai transmitir até as quartas de finais.
Depois das quartas de finais, né, a C, a final, só a KZTV que tem os direitos.
Então a gente só vai transmitir até as quartas, mano.
Sério? Claro que não, né, caralho?
Pelo amor de Deus, mano, lá vou transmitir Copa do Mundo, mano.
Você acha que eu tenho o know-how para transmitir Copa do Mundo, mano?
Pelo amor de Deus, pô.
É, lógico que não, né irmão. Será que ele to nisso mesmo? É brincadeira.
Roda, mano.
Não tem o Cassif, pô, pra Copa do Mundo, mano. Quer dizer, até tem, acho, né?
Ah, mas não quero comprar Copa do Mundo, pô.
Eu prefiro comprar uma TV velha mano. Mateus é por uns 10 meses. Vou te acompanhar enquanto
jogo. Tô aqui esperando com o play 5 ligado no contador. Legal, vamos junto, pô, vamos
junto né. Vai ter drops aqui do Queen so, eu não faço ideia irmão. Não sei se tem
Drop. Vai ter Drop? Eu acho que não, vai. Tem? Então tem, eu nem sabia que ia ter Drop
que isso não é ai
é
ai então vai pô
ela não ta buches fuda eu to
nada pô
nada
no grau
no grau
é
Enfim, chat. Acabou meu repertório, chat. Fala alguma coisa aí, pô. Acabou meu repertório,
mano. Não sei mais o que falar, a gente tem ainda... Caralho, 50 minutos ainda, pô!
Não tem que falar em 50 minutos. Caralho! 50 minutos, mano! O que eu vou fazer? Quem
Vamos jogar um Rocket League de 50 minutos.
Puta merda, mano.
É louco. Nossa, gente, agora vocês estão falando muito rápido.
Agora não estou conseguindo ler, não, pô.
Diminui o pouco, a velocidade.
Fala um pouco sobre depilação.
Ah, não, aí é uma áudica especialista.
que eu fiquei sabendo eu nem tava sabendo descobrir ontem né
descobrir ontem não queria ter descoberto né mas não é mal tio eu não sabia pô os
caras que me contaram eu não tava sabendo desse desse assunto aí mano eu
infelizmente não tava por dentro mano
e aí né e aí e aí e aí é porque não abriu a live perto do lançamento do jogo
e eu sei eu pensei eu não vou mentir eu pensei mas daí eu ia chegar aqui né eu pensei em
tipo 6 e meia mas mas mas eu falei a mais de seu apriante né eu cheguei em casa já
peguei em casa já né
cheguei em casa já então né já abro agora né pô não
não é é pô a gente que troca uma ideia e pera demais cara pera demais
caralho que cara que delícia e bíceps
caralho mano eu abro o live se eu abro live os cara reclama eu não abro live os cara reclama
que eu não abri depois mano se eu abro live antes reclama que eu não abri depois
eu abro abri depois reclama que eu não abri antes mano
É louco.
Porra, mano.
Lendo com o Kariane nunca mais.
Cara, para que faz tempo que eu não vou lá na academia, no CT do Kariane, pô.
Porque é muito longe, mano. Fiquei preguiça.
Gente o Neymar agora é youtuber eu juro que aparece um vídeo do Neymar pra mim ontem mas eu não cliquei agora acho que não vai aparecer mais mano
eu juro que eu abri meu youtube e apareceu um vídeo do Neymar mano
Vamo ver se aparece um vídeo novo
Não aparece não mano
Não, eu falei embora eu não cliquei eu acho que o youtube falou você não liga pra essa porra né então foda-se
que isso?
né?
Hum?
Sim, né?
Fala, já tá passando a hora, chat, 48 minutos, mano. A gente tá adiantando aí,
tamo, né, tamo chegando no momento, pô, quanto mais a gente vai conversando, mais
Chegando mano.
Acho que ele não gosta mais do holo ou algo com X-Racing.
Gente, vocês estão na X-Racing ainda, tem uns cara que viram...
Gente, eu parei de ser X-Racing, tem mais de um ano já, porque eu enjoei cara.
Não aconteceu nada pouco.
Salve pro Edudo X-Racing, será que ele tá aí na live? Não sei.
Mas pô, só cansei de ver pô.
Eu vi a live toda vez que tinha X-Racing, eu abri a live.
E eu assisti X-Racing, e chegou uma hora que eu tava assistindo MakeForçado, tá ligado?
Eu fiquei preguiçam.
Falei, não tô mais a fim de ficar assistindo X-Racing toda a live mano.
né o vador eu adoro uma intriga né os cara fica inventando os bagulho por nada
que isso é isso eu só parei de ver pô a enjoei mano ver toda toda a live
não né mas toda semana né
cara perca eu parei bem quando me mandaram salve mano caralho foi muito triste
velho realmente eu parei os cara ver na minha lá e falar que me deram salve no
vídeo lá sei lá e eu parei de ver antes de ver o salve mano, nossa esse daí eu pequei
mesmo nessa parte, nossa mano pequei aí mesmo viu, nossa, era demais, dourado Briep!
Briep é uns 37, salve meu bricotico, pretende explorar bastante o Crimson, cara vamos ver
né eu quero jogar e vão ver mano vou no fila igual a todo jogo pô né eu vou no
no fila igual a todo jogo pô né
não
não foram dragão os dogma é dragão os dogma 2 é um que eu tava maior meio
raipado eu joguei o começo assim entre criar o personagem tal foi legal
mas daí eu não aguentei jogar mais não.
Então eu usava uma 2 e me brochou.
Joguei 8 horas e achei o jogo ruim.
E fui massacrado, pô, me xingaram muito.
Pô, assim também.
Né?
Não ligo. Ninguém mais fala desse jogo mais.
Agora eles vêem que eu tava certo, né?
Você tem que estar sempre certo.
Né?
Opa, velho. Opa. Indica a ordem boa pra jogar o Zelda. Cara, o Zelda normalmente não é
muito continuação assim, você pode jogar qualquer um. Joga na ordem de lançamento.
Eu gosto dos 3D, cara. Eu não ligo muito pros dois desses. Eu recomendo Karina, Majoras,
o que é o próximo é o Twilight ou é o Wind Waker? Twilight, Skyward Sword...
né? Miniskap eu não joguei ainda pô, fiquei devendo. Ah, tem uns do...
do 3DS é muito bom também, usei ele também, como é que é o nome?
Link Between Worlds é muito bom também, vai do 3DS.
mas joga qualquer ordem não precisa nem o carinho majora se precisa jogar seguido
tem lá ai, mas nem precisa jogar seguido
jogar qualquer ordem
o carinho não é mais jogo favorito do Alan, sempre foi, sempre faz ser
o carinho é a majora
Sobe que a Rockstar fez meio que um planeta pro GTA 6, tipo, fizeram uma esfera gigante
pra girar em volta do Sol, etc.
Via até que vai ter um pouco do espaço se você for muito alto.
É?
Caralho.
Muito foda, mano.
Eu não vejo a hora, pô.
Muito foda, eu não vejo a hora, pô.
Espaço.
Caralho, ó.
Cara, será?
Será que dá pra gente pegar o foguete pra Marte?
Direto assim, sem loading. Não é possível.
É, ele falou que criou um planeta, ele não criou o universo, né?
Não criou a Via Láctea.
Ele criou só um planeta, o planeta Terra e o Sol.
Então...
Então acho que não dá não mano.
É foda mano. Já encomendou o play6? Que play6 maluco?
2, 6, pô. Será que um dia se terem um jogo desse nível de exploração? Já existe,
irmão, o nome é Skyvera. Você visita todos os planetas do mundo que existem, que não
existem, na verdade. Sem loading. Você até tem loading, né, meu fake ali, mas já existe,
É, tem o Star Citizen também, mas o Star Citizen é uma escana, né?
O Star Citizen, os caras recadaram 190 bilhões de dólares e o jogo não lança.
Tem 20 anos, tá em produção, né?
E os caras, porra, pelo amor de Deus, brincadeira, mano.
Iodão comprou 10 mil reais de nave, mano, 10 mil dólares, sei lá.
E, cara, o jogo não lançou ainda, pô.
E eu não caí nessa não.
Eu não caí nessa não, não gastei um real nesse jogo, mano.
Não gastei um real, vou só comprar quando lançar.
Se lançar, né?
Se lançar.
Se lançar, né?
Oh, pior que os vídeos que eles soltam mostrando o jogo parece bom mesmo.
Inclusive tem bastante coisa agora, né, nessa última versão, mas...
Eu quero jogar quando lançar, se lançar.
Como é que é o nome da campanha?
Squadron 42, eu acho.
Squadron 42, eu acho que é a campanha, né?
Eu queria jogar, pô.
legal mas não é vai que lança vai que não lança vai que lança
maldito homem meu Deus o gozo não o guspi o guspi muito longe que isso
maldito homem que confia no homem cara maldito homem que confia no homem
gente vai falar o guspi tá desculpa mano eu falei porra
não literalmente falei porra não mas eu vou falar o guspi
Wenderson, Biapluz 22, Mateus, Biapluz 59, Mateus, Lushkinha, Biapluz 59, Karine, Biapluz 47, Lacris, Biapluz 7, José, Biapluz 9.
Mano, eu busco muito, velho, que bizarro.
Alan, você gostaria de Incruízo e Desert Co-op? Eu não, mano.
Não tem jogo que não precisa ser Co-op, velho. Tem jogo que é só pra você jogar sozinho, você e sua própria companhia, mano. Não.
chate ó falta um cara falta 40 minutos ainda acabou meu repertório já de
enrolação mano acabou meu repertório de enrolação já mano
acabou completamente meu repertório de enrolação mano
puxa um assunto aí mano abre um final franciscator está desinstalado meu
final franciscator
calma ai chat, calma ai, você mandou uma ensaia muito boa aqui mano, eles mal podem esperar
vai ser mal pode esperar mano não vocês vão ver quando acontecer mana
o que é já pelos dois a lá a lá aconteceu
maldito homem que confia no homem cara era demais cara esse multi é o cariânio
era demais
Súlio, fala comigo, Súlio. Eu vou manter aquele treino de costas. Era demais.
É, só quem tem BDTV, não, BDTV vai ver, né? Infelizmente, se você não tem BDTV,
você não vai ver. Infelizmente.
O que tá fazendo até o Crimson? Bebê, a gente tá conversando até o Crimson,
eu não tô afim de jogar Rocket League, eu dei minha enjoada, joguei antes de ontem, já
já deu minha cota de Rocket League mensal, então a gente tá enrolando aqui cara, um
cara aí no chat subiu a chance, a possibilidade de eu ter aberto a live mais tarde, falou
assim, ah, eu quis abrir mais tarde se a gente ia não fazer, eu falei, ai ele me pegou
mesmo né, eu falei, ah, podia ter aberto mais tarde mesmo, mas eu quis abrir mais
cedo aqui pra ficar com vocês né, daí eu fui criticado por isso, mas então
tô aqui conversando enquanto isso, já que eu não abri a live mais tarde né,
que está aqui junto com o meu público
e... duro
duro né
chegou a ver as revios de crimson, cara eu só bati o olho
eu não li nenhuma reviva assim
eu bati o olho ontem que falaram das notas né
mas...
não li nenhuma reviva
né?
pera demais cara, que legal!
pera demais!
pera demais!
Rolando sorteio aqui, eu sorteio, pô, não, brincadeira, é, cara, posso falar? Deixa eu perguntar, você tira uma dúvida.
Agora que você falou desse negócio sorteio, mano.
Calma aí.
Calma aí, chat, eu vou mandar um zap aqui.
Esquecido.
né
o pinção tá sendo patrocinado ou vai ser gameplay sincera?
na gameplay é sempre sincera, é patrocinado sim pô
o next stage tá muito on fire né
todo mundo quer um pedaço
mas a gameplay vai ser sincera pô
né
é, unir o útil ao agradável, eu já ia jogar o jogo de qualquer jeito
os caras chegaram e quiserem patrocinar, foi a ponte, então mano, o amor de Deus, né?
Mas o patrocino é um pouco de tempo só, não é live inteira, então...
Eu vou falar o que eu achei mesmo, né?
E mesmo assim, eu devo jogar hoje e amanhã, amanhã não é patrocinado, amanhã...
Quer dizer, hoje não vai ser a live inteira patrocinar também, né?
Vai ser só um tempo da live, mas amanhã eu devo jogar também.
E daí, vamos ver pô! Se a gente estiver gostando, a gente vai, né?
Eu tô ficando com fome.
GSN, brilhar com os 200Bs no PC ou no Play 5, ou jogar no PC, mano?
Inclusive, acho que eu vou usar... Será que ia legal usar mouse e teclado, não, nele?
Ou será que controle é uma vibe melhor?
Não sei mano.
Caralho, quase fui mano.
Nossa.
Controle são ruins? Então eu vi que é muito botão né.
Esses caras falaram.
Mas...vamos ver.
Ah é, tão falando que tá melhor no mouse no teclado?
Eu acho que eu vou jogar no mouse no teclado.
É que jogo assim normalmente...
Ah, é muito gosto, né? Tipo, tem gente que joga os Souls Likes da vida no mouse e no teclado, né?
O Shroud e tal. Acho que até o Lyric joga no mouse e no teclado. Eu já costumei no controle.
Eu costumo jogar no controle, né? Mas isso não é Souls Likes, né? Mas eu tô dando um exemplo.
Mas jogo assim normalmente eu... Ah, tanto vai.
É que depende. Às vezes os caras botam uns botões muito esquisitos no teclado e fico pregui de mudar.
Fico pregui de mudar os botões.
GSM, BR para o sem-nito tem a imersão do DualSense, o DualSense é legal, mas assim eu não ligo nada para essa imersão dependendo do jogo mano, tem um jogo que é legal, tipo o AstroBot lá, agora sei lá mano, eu acho que até atrapalha algum jogo, tem um jogo que você vai usar o arc flash, daí fica duro o botão atrás, quando você vai puxar o arco, aí pô meu dedo eu fico sentindo que eu estou treinando meu dedo, meu dedo fica durinho pô, fica treinado, era demais, e daí né,
Mas tem um jogo que é legal o controle.
Só um comentário antes do ban, Disco Elysium, até mais.
Você me recomendou Disco Elysium e quer tomar ban só porque você me recomendou Disco
Elysium, bebê.
Fica recomendando um jogo que não é ban, vai tomar um time out.
Eu já zerei Disco Elysium, bebê.
Só que eu zerei fora de live, eu zerei quando eu tava de férias.
Há cinco anos atrás, não sei quando foi.
Janeiro de 2022.
Caralho, 2022, mano, que eu zerei Disco Elysium.
Eu já zerei, pô, mas esse jogo pra jogar em live meio pregues é só texto, né, na real.
Não tem dizer texto não, porque agora tem um narrador, né, mas...
é uma visual nóvel né é bom pra caralho mas eu comprei esse esotere que é
Bill Calves eu queria jogar também mas devo jogar se eu for jogar vai ser em off
também porque outro jogo muito diálogo eu imagino ele não tem português
também testei achei cansativo o disco elision ah mano disco elision é um
jogo é uma RPGsão bem nichado assim né tipo você tem que curtir ler você tem
Tem que curtir o mundo, tem que curtir...
Pô, o jogo me pegou bem rápido assim na história, tá ligado?
O jogo me pegou bem rápido assim na história.
O jogo é bem bom, mano.
Né? Gize... Gize... Gize bebidas.
Eu ia pelos 46 e ela manda um beijo pra minha irmã que está aqui do lado.
O nome dela é Joyce e salve Joyce. Um beijo.
qual a brisa jogar RPG nunca ative vontade ah cara é gosto né não sei qual que é a brisa
né não sei qual que é a brisa pô
é gosto né cada um tem seu gol tem gente que gosta de jogar só FIFA mano tem gente
jogar só tibia e tem gente que gosta de jogar RPG e tudo né não sei pô já é pra braço de
zojate 30 minutos enrolei por uma hora já uma hora e oito enrolando estamos
profissionais enrolação tamo lá mano 30 minutinhos 30 minutinhos cara a gente
consegue se a gente enrola uma hora a gente enrola 30 minutos né se a gente
a gente enrola uma hora, a gente enrola 30 minutos
foi
é?
eu não me tem mano
a mãe que me trouxe um com requeijão
a gente comprou hoje mas eu acho que o som já estava uns dias na pedale
A minha mochinha, dá pra negar.
Quanto histórias da época de Youtube?
Há um dia muito fólico, acordei, gravei um vídeo, irmão, eu peguei.
o que é isso?
O
Pousando speed! Caralho!
Eu lembro quando eu tive speed pela primeira vez mano
Primeira vez que eu saí da internet de escada mano
Era outra vida
Hoje em dia as crianças já nascem, já pega porra um celular
Já tem tudo lá né
Porra!
Eu não posso jogar futebol na rua, só podia conectar a internet domingo ou depois da meia-noite.
Mas foi bom, pô. Foi bom.
Bom, gente, mudou muita coisa no meu dente.
Qual foi o primeiro filme que baixou na banda larga?
Cara, filme eu não lembro, mas eu lembro dos primeiros vídeos que eu baixei.
Foi um clipe do Eminem.
Pachei pelo emule.
Pachei, não.
Porque eu não lembro se eu terminei de baixar.
Porque era internet de escada.
Então eu não tinha speed, né? A DSL, né? Como eles falavam.
Hoje é a DSL, hoje não, né? Cabo, Fibris, tá?
Aí eu botei pra baixar um clipe do...
O clipe que o M nesse 10 de Batman roubem lá, mano.
Eu esqueci o nome desse clip, mano. Qual que é o nome dessa música?
Qual que é a nossa música, mano? Eminem... Without Me?
V6?
Tá esse? É, se tá esse aí.
É esse que ele se veste de Batman?
Ah, esse. Então, esse foi o primeiro clipe que eu baixei na minha vida, mano. Eu lembro.
Só que assim, eu não amei de ter baixado ele inteiro, porque eu não lembro o tamanho
do clipe, era pequeno porque eu baixava com internet de escada, né, na época. E
eu não tinha speed, pô. Eu só tinha speed na casa da minha tia, tá ligado? Na minha
casa eu não tinha. Na minha casa, na casa da minha tia, não do meu pai tinha,
na minha não tinha, aí eu, depois da meia noite ligava o
conectei na internet lá, era domingo, será que dia que era
pô também? Eu tenho pra baixar o clipe, né? Cima um. Nem
lembro se terminou de baixar, pô, devia ser o que? Quarenta
megas, cinquenta megas, qualidade, dez P, mas esse eu lembro
que foi o primeiro, mano, eu tentei baixar assim de pelo
que eu me lembro, né? Talvez tenha tido algum antes, mas eu
lembro desse.
E baixar o ouro nessa época, cara o ouro eu tinha um cds mano, eu devo ter guardado aqui, eu tinha um cds mano, o folio precisava baixar os pets ainda né
Mas eu tinha um cds do ouro do original que eram 4 cds que eu instalava pelo cd
né da era mais rápido mas no hoje já tinha a internet mano apesar de ser grande né não era
internet rápida né era dois megas para de internet
ainda sem os patches né
na agru doptão em todo lugar meu
25 minutos
25 minutos
tem um bf3 de pc lacrado tem
interesse
não bota isso que não me afrente mano
o humor do pô
tem que falar de jogo velho porque
não. Eu tenho o set do BF3 mas acho que não é lacrado. Tá, meu jogo tão guardado.
Não bota isso que ela me afronta. É.
É, pô, não pode.
Cate Nostáutico falando da level up e metade não conhece, a metade não conhece a level up
O up era bem famosa pelo Ragnarok né, eu joguei Ragnarok, só grantez eu nunca joguei
Não, jogo bomba da porra, mas Ragnarok eu joguei um pouco pela level up
Eu lembro que você estava 15 conto, não me será mensalidade, era alguma coisa que tinha que comprar que era 15 conto
Foi mal gente, esqueci que tem muitos fãs de granteis, eu pras desculpas a todos que eu ofendi mano
É quando eu garantiês lançou, eu já tinha 30 anos provavelmente
Então já estava em outra vibe, tá ligado?
Oi, se o Warface, eu não lembro o que joga esse, mas eu lembro de que ele não era tão
ruim não tá, acho que eu já cheguei a jogar esse Warface, deixa eu pesquisar aqui,
Warface.
Meu Deus, Warface é uma banda, acabei de descobrir, não, descobri.
Rap do Warface, meu Deus, eu não clico nesse vídeo, nem se chegar na minha live
agora com uma maleta de um milhão de, não, se chegar com uma maleta de um milhão,
eu clico, só pra avisar antes, caso alguém queira.
Se chegar com uma maleta de um, eu clico. Mas caso contrário, eu não clico não.
Então, mano, tem um vídeo bom desse Warface, né?
A vista no Pics, quem quiser fazer o Pics é 9, mano.
Meu Pics.
Tá.
você não tem interesse nenhum em jogos otáculos eu tenho mano eu tenho interesse
que eles desapareçam velho
não é só do respeito né
Chele os Bébulos 39
É louco que jogo otáculo irmão pelo amor
O bônus de fubá
Minocunha é jogo otáculo?
Nããã, o Ninokuni não é jogotaco!
Heeeee?
Ah, então o Ninokuni não vai desaparecendo.
Vai na panta de 14, jogotaco?
Porra, ai fudeu, enxate.
Acredito, mano.
É o taco, a gente anime o nome do jogo, né?
É?
Jogo anime.
Hmm.
o usuário vai pros... gente, tá chegando a hora
jogou o down trade, o final flanjo, joguei o começo da história
mas eu não gostei muito e dropei mano, eu aposentei
bobo majora, nesse momento está dormindo em alguma praia de Eorze
eu tô sentado lá, tá a viver o turco que tinha que viver, talvez um dia ele acorde
dessa praia e vai andar pelo mundo né, mas no momento o nextage não, no momento o bobo
O Majora está lá dormindo, mano.
Tá viajando, tá viajando.
Galera dizem Bráforo 5, Roscovo Bráforo 52.
É bom, Majora é o meu Nick no Final Fantasy.
E você seria se não fosse streamer, provavelmente desempregado.
Não é o jeito que eu sou.
Eu sou meio incompetente, chat.
Padeiro!
Nossa, eu sei um padeiro, pô.
Nossa, mano.
Ó, quando eu me aposentar, eu abri uma padaria e fazer um jogo.
Tá ligado? Daí minha padaria vai ficar famosa,
porque ela padaria que fez um jogo, mano.
É, mano, não vai ser um jogo de padaria, é muito clichê.
Vai ser um jogo...
Um jogo, né?
e
e
e
e
e
e
e
e
e
né não vou mentir mas tá chegando a hora pô né a gente conseguiu
né mount ficar quatro horas de live assim é por isso que ele nunca vai ser o
Alonsoca pô cara que vai ficar conversando batendo papinho mano pra seu
próximo Alonsoca tem de jogar né
não ficar de conversinha pô ninguém saber de conversinha não mano em
Béplu 5, Sub de Presente, Nativerse, Béplu 15, Duardim, Dudes, Béplu Sub, Solanite, Béplu 3.
Pô, o pior é que o Kazimiro ficava assim também, né cara, você parar pra pensar. E olha lá ele hoje.
E olha lá ele hoje.
Né?
Pô, a naozoca não leu meu Sub.
O Bichikaiba.
E a gente falando que o tutorial leva 10 horas, 10 horas!
Opa chat, calma recebi o zap aqui.
Chat, ó, não vou fazer promessas, tá, porque assim, tá um putz, talvez, tá.
Mas assim, pelo que parece entre aspas toda a via manhã vai rolar mais uma sacanagem
que o cabum, tá.
aí no chat aí talvez algo algo legal aí de né de
a mano voa não vou garantir porque como a situação vai rolar acho pelo que
falaram vai rolar então pelo que falaram mas o cara pode desfalar também
eles podem se mexer e desfalar né então assim não prometo tá mas só que eu
já deixar sim a ideia ali né
Né?
Vai poder usar Geminis? Não.
Gosto que não pô, já falei pra isso.
Próxima vez que vocês forem fazer alguma brincadeira live, faz alguma coisa...
Que Geminis, né? Não é Geminis.
Faz alguma coisa que ninguém pode jogar nas portas de Aman.
Ah, faz alguma coisa que os cara tem que pensar, quer dizer.
Qual que é que pensar? É fora que os cara não pensa, mas joga tudo na IA, né?
Mas...
Pelo a pouco, alguma coisa que a IA não consegue resolver.
Né?
Fala aí, pensa aí nisso aí mesmo.
P9, Bé, pros 3, professor, gira falos.
Obrigado pelos 11, mano.
Obrigado pelos 11, mano.
15 minutos chat acabou o repertório já mano acabou o repertório eu tô pensando em falar que eu vou no banheiro rapidinho ficar 15 minutos lá fora e daí quando eu voltar já vai ter dado a sete mano o que que vocês acham
eu vou me repertório não sei mais enrolar mano já tô a 1h50 enrolando mas não mentira 1h25 né simplesmente acabou o repertório já mano
né? Fale sobre o Vasco da Gama e o Renato Gaúcho e não pode ficar na
gora que eu vou falar assim pô todo dia eu acordo pensando nisso né?
Claro.
E o show da Sabrina cê vai vô mano show da Sabrina Carpenter estarei lá no
Lua Palusa na área VIP, tá? Quem quiser falar comigo não fale. Porque eu não vou
tá lá, é mentira, inventei essa história completamente, mano.
Desculpa, não.
Não vencei mano, é pior que essa brinda está sempre aí no chat mesmo mano, isso que é
foda, eu faço as brincadeiras e fica meio pavre, mas enfim né, está meio com raiva,
E o Max Verstappen?
O que é do Max?
Felizmente eu não conversei com ele ainda.
O PPL meira para o Sub.
O Fênix vai?
O Fênix gosta da Sabrina Carpenter.
É verdade, mano. Será que ele vai?
Caralho, mano.
Eu acho bizarra a quantidade de gente que tá achando que o crinço é multiplayer.
Nossa, sério?
Aí é duro, né?
Chat!
Ó, já falta 10 minutos.
Quando falta 5 minutos, eu vou na sala...
Vou fingir que eu vou fazer alguma coisa aqui em casa, tá?
Imagina que eu tô sei lá, mano.
fazendo algo muito incrível mas eu não vou estar fazendo nada vou estar parado
sentado no sofá até das sete horas porque acabou meu repertório não tá
acabou repertório sim mesmo não sei o falar mais
a goquinha bré pelos 37 oi na maria
chinart bré pelos 29 nitluck bré pelo 71 pep ameira bré pelo
sub nino bré pelo sub colosso bré pelos 41 e a bré pelo 105 você gosta de
jogo velho chegou a jogar tips challenge não de nome não conheço e acho
pesquisar tips challenge
o mano
cara não lembra esse jogo não eu lembro de um que era assim
parece com esse mas era de um gnomo mano que tinha que pegar cogumelo
mas é lembrava isso a gente tem que pegar umas chaves também mas esse
deu não lembro não
eu nunca achei o nome desse jogo do guinon que tem que pegar uma chave mano e uns cogumelo velho
né nunca achei mano carne bré pô no 65 também
BRL de Ferrari até Dara 7 né pô meu Ferrari tá na itália só foi fazer revisão lá
do Guinomo, que é um jogo do Guinomo que via na revista chamada 400 Jogos e via um CD
com 400 Jogos e nesses 400 Jogos tinha esse jogo do Guinomo, era um Guinomo que andava
pelo mapa e tinha que pegar uns cogumelos e não era Hugo pô não nada a ver com o
gente é um jogo velho mano porque o cara tá falando burguing não
ninguém vai achar quem que é o velho que sempre acha meus jogos aí mano como é que
dele esse é o gus é o gus mano nunca mais viu gus aquele meu dia ele que achava
meus jogo velho mano ele é bom ele é velho também eu gosto de quem é velho
porque eu gosto por velho é legal né é velho é mais inteligente assim né
com todo respeito já tinha quem mais novo né daí pô ele conhecia o jogo
velho que eu falo né
26 é velho, não é, 26 é novo, 26 é novo, né, 26 é novo, 27 é velho, cara chato,
vocês estão falando que meu público hoje em dia é tudo velho mano, todo mundo que
pede pra tirar foto comigo é idoso hoje em dia mano, caralho, já foi a época que
meu público era jovem mano, agora meu público mano, tem pai de família que vem pedir
para tirar foto eu acho que é para o filho tipo eu te contei né quando eu tava no
mercado veio um pai o filho falar comigo achei que ele ia pedir para tirar foto
com o filho não era o pai que vai tirar foto comigo
cara só tem os idosos agora mano a idade média de quem me assiste é 30 anos
Mãe, tá absurdo, velho.
É?
Tá absurdo, mano. 31 aí, ó, viu?
Eu tô falando, mano. Tenho 36, é, legal, eu também.
Aí, ó, se vocês não estão mentindo, a maioria é tudo 25 mais.
Quer dizer, quase a maioria.
Não, mentira, aqui tá falando, teve um monte de 30 ali, fake news.
Não tem, tô com 30, tá nem flutuando.
Ah, se daí que meter o 30 aí, pouco que você fique news, velho.
Fake news total, né?
Muita gente trinta né?
Possível né?
Eu acho que eu tenho 12 anos, então vaza daqui né irmão.
O que tá fazendo aqui pô?
Você tem que estar assistindo...
Alternative Games irmão.
O humor de Deus né?
Trincadeu isso.
ó ó ó quanto tempo oito minutos
tão melhorando melhorando já
nossa senhora mano tô melhorando já mano
cara não sabe o que falar eu não sei cara não sei enrolar só sei fazer
não sei enrolar enrolar não é comigo eu gosto de fazer entrar aqui fazer o trabalho que eu fui pago pra ser feito pago por quem né e daí isso
embora mano agora enrolar não é comigo mano
já liberou em liberou em liberou em liberou em liberou
Eu vou aproveitar agora o meu momento, pegar um café, nijá e já venho porque tá mano.
Envolver. Nossa, esqueci meu café.
Orgão Então
É
bate bate bate cheguei cheguei e abre o jogo
Pô doce
Cal, tá liberado, tá liberado?
Tá liberado?
Pode abrir já?
Eu abri, eu abri
Eu abri, eu abri, pô
Eu abri, eu abri
Eu abri, tá abrindo no caso, valor?
Tá carregando shaders, Cal, tá? Cadê o jogo? Cadê meu jogo?
oi meu jogo fechou oi oi calma voltou oi
que embargo o embargo não me pega não pô embargo não me pega
Eu vou tomar ban?
Chate, já é sete da noite pô.
Sete da noite.
Ah, é sete da noite.
Sete da noite.
Ah, meu relógio já é sete, eu adiantei.
o relógio já é sete.
O Sérgio, você tá com o link aí no grau já do bot?
Já vai preparando no canal aí vai ser banido?
Ah, se for bandido eu já aproveito e aposento, né, pô?
Eu tô só esperando uma desculpa mesmo.
Né?
Tô só esperando uma desculpa, pô.
Quanto antes chegar, melhor.
Ótimo gama.
Alô!
Configuração... Oh!
Oh!
Resolução... Não, calma lá, eu quero mais do que resolução essa.
Resolução essa.
Aplicar.
Eu quero DLSS.
4.5, o meu funciona 4.5? Não, mete um DLAA.
Frame Gen, eu quero Frame Gen, eu quero tudo, todas as tecnologias.
Eu quero Ray Reconstruction, eu quero...
Que mais que eu quero? Gráficos.
Cinematográfico, tá tudo cinematográfico.
Idiomas, a voz só tem inglês, né?
posso até inglês né
cortado desse PC será que vai queimar meu PC pô eu não tem uma série 5 eu tô
a 40 90 vai trabalhar hoje
tá liberado de jogar já deu 7 deu 7 né
Não, eu posso. Eu não tô queimando em barco.
Tô? Não. Tô dentro da lei, tô dentro da lei.
Pronto, o Sub já deixou no grow aqui.
Tá, vambora.
Vambora, finalmente lançou Crimson Desert, um dos jogos mais aguardados do ano.
Jogaremos agora, finalmente, depois de muita espera.
Pra quem está no YouTube, tá tudo no máximo.
O jogo, né? Que é um dos pontos fortes, os gráficos, né?
Pra quem não sabe, é um jogo novo de pessoa.
Fear Abyss, um jogo de mundo aberto de ação e aventura com muita exploração, que te dá uma liberdade de fazer tudo
Aí quem quiser comprar a exclamação, Crimson aí na Twitch, eu acho que vai ter aí no YouTube também no comentário fixado
Exclamação Crimson e sem mais delongas, vamos...
Calma aí, vamos aceitar o contrato?
Aí agora vamos mesmo
Né?
Agora vamos mesmo
Né, falta aceitar o contrato
eu tenho o leitor dinâmico
segura minha mão, estou nervoso, para
vendeu a alma, eu vendo, eu vendo tudo se quiser
vendo a alma, vendo
O foda aqui na Twitch vai ficar muito ruim a qualidade pela...
Como é que é o nome?
Pelo bitrate, mano.
Então quem estiver no YouTube vai ver em 4K, ó.
Tá bom.
Lindo.
Quem estiver no YouTube vai ver em 4K, lindo.
Impressionante demais essa cena, caraca!
Use WSD para cima ou verla, está para ajustar a distância da câmera mano.
Pior que na live parece estar travado pô
Pô é, mas pra mim não tá, calma isso
Será que é por causa do beat rate?
Pra mim não tá, porque pra você está
Pô louco, o que pra você está?
Pra mim não tá
Vamo ver se eu botar aqui um qualidade
e muda alguma coisa pra vocês
Melhorou?
Pra mim não tá
O que é isso aí?
Esses merdinhos em black bears!
Vamos, tivê-lo juntos.
contra o
aumentar a legenda vou ver se dá
Vê a espada.
Meus irmãos.
Vá.
Até a próxima.
O cara vai ver que parece o meu não.
Giles.
Resta bem.
Você será perdido.
Deixa eu ver se eu consigo aumentar a legenda para o pessoal. Acessibilidade.
Exibir legendas. E chat, não tem tamanho da legenda mano.
Não tem, já tá tudo no máximo.
O tamanho da HUD, da IA, da IA não.
Calma, o tamanho sou cego pô, eu sou cego, eu sou cego, eu sou cego.
Calma, calma gente, calma, eu sou meio lentinho.
Fale com os companheiros, sabe?
Melhorar a cidade e ver o que eu posso encontrar agora.
Melhorou?
E não se preocupe, eu tenho certeza de que eu vou encontrar um líder em eles.
Você sabe que eu sou o melhor para ele.
Eu vou voltar antes que você conheça isso.
Eles ficaram tentando.
Você não pode encontrar paz com os teus.
Eu não posso te ajudar a pensar que eles vão se estragar de novo.
Vamos, Scouts. Eu estou quase certeza de que você foi traído.
Como é que eles sabiam o momento em que estive away?
Não é, bastardo.
Como é que eles?
Tá liso, eu tô olhando aqui, não tá travando não. Acho que tem muito detalhe, mano, na Twitch fica meio...
Aíso!
Ia.
É o suficiente?
Ah, o kill.
O que ele se assustou?
Cronca de gingete.
É o suficiente.
A nossa luta não é finalizada.
A nossa luta não é finalizada.
Todo mundo está de fora!
Meu Deus! Segure contra pra bloquear, plau pra atacar com a arma, out pra esquivar, F pra socar, não lê tudo!
A calma era muito tutorial.
Mas eu peguei, captei.
E as Forças Bairras que se davam a você.
Aperta!
Aperta!
Aperta!
Como é que o Travado Cameraman encontrou?
F. Toma!
Você é louco!
Foi, você é amigo?
Hum, bom, tá no amigo isso.
Você está certo!
Vá.
Olhe aqui.
Aqui!
O que você está fazendo?
Ainda está na ira.
Nossa!
Aí que tem chegou o bebê.
Out! Out!
Vou ter que controlar o supreme mano
E o F? O F é legal hein? Cadê o F?
Os caras ficaram em choque mano
F
Caras! Remercinho o cara com F! F!
F!
Calma, eu vou morrer, calma, eu vou morrer, eu estou tentando dar o F
F! F!
F, F, F...
O cara ficou vivo, o cara foi RMSI!
Tá na mão, mano.
Ah, aqui já foi...
Olha o que legal, mostra o dia... dia 1, segunda... é segunda?
11 da noite, tá ventando.
Território Hernandino.
Eu tô no PC, eu tô no... no mouse de teclado, gente.
Não tô no controle.
A princípio
É, posso mudar depois
Pô, tá de par, meu parceiro foi mano
Os dois botão!
Tá f***e!
Calma aí, tropa!
Aganquei a porra da árvore!
Nossa, deu uma cabeçada, vai machucar, hein?
Hmm, boss, aprendizagem e progresso, o que que eu aprendi?
Hum, boss. Aprendezagem progresso. O que que eu aprendi?
E aí, Ranya! Eu não sou alguém que decideu as suas pernas.
Pegue-te...
...a minha mão.
Olha para a gente.
Me diga que isso é humilde.
Eu não possoер...
...Ele não é...
Vamo tomar?
Vamo me curar quando eu mato um cara?
Ou é meu...
MEU AMIGO!
Mano os caras estão ali escutando...
Tô pegando fogo!
Vamo me curar!
Já achei que eu vou morrer no tutorial dos preis mano.
Não se preocupe!
Olha aqui!
Todos esses esforços e você ainda terminou de me apoiar.
O que é isso? Não me desculpe para dizer!
Eu sou ele. Eu sou ele.
Eu sou ele.
Deixe isso ser uma luta para todos os rostos rostos.
Já está morto.
Dê-me a G no meu guarda.
Desculpe todo o último Greyman.
Não deixe ninguém vivo!
Não é possível, mano.
Ah não, ó, fui pro céu e ganhei um Apple Watch ainda.
Corra para... ah, aqui é o tutorial. Correr é uma forma de se mover mais rápido.
Deixa eu ver a movi. A movi, ó. Ó, tem todo um... ó, ó.
tutorial de pulo em ah não atravessar não pressione o pau para pular
eu errei o pulso dois pulos
é que eu não consigo pular parado acho que só aqui eu não tô com agora
consegui pular acho que o jogo não tá não tá me liberando ainda que eu tô no
tutorial de spray
Caralho! Vocês viram?
É louco, mano.
Escalha a parede.
Ah, escalei.
Nossa, posso saltar? Pressione o asda em direção à parede para se agarrar.
O asda? Não é o asda?
Como que agacha? C pra se agachar o alt pra rolar.
Ah. Fulei.
Ah, eu tenho que dar um tiro ali, eu não tenho arco, tenho?
Contro, refletir a luz, e luz, onde está vendo luz?
Você pode refletir a luz com a espada para causar uma ruptura na visão dos inimigos,
além disso durante refletir a luz é possível detectar partes vulneráveis dos inimigos
e confirmar a localização de artefatos do abismo selado escondidos por toda Pywell.
Refleteira a luz em contra...
Tá, tá bom.
É possível, ele mantenha...
Mantenha contra ou mais mal.
Contra ou mais... Contra...
Contra... Contra... Contra...
Não consigo mais refleteir a luz!
Já te desapreendi a refletir a luz! Ah, consegui! Então tem que apertar os dois exatamente ao mesmo tempo.
Nossa, tem que apertar os dois exatamente ao mesmo tempo. Entendi.
Como é que eu refleto minha luz, bebê? Eu não entendi onde eu tenho que refletir a luz, mano.
Será que eu estou preso no primeiro tutorial de spray do jogo? Não é possível, mano.
Use e refletir a luz para concentrar a luz no dispositivo.
Chate, qual o dispositivo? Ali ou ali?
Coletar luz.
Falei. Literalmente falei no tutorial de play.
Mano, você é a primeira pessoa a falar no tutorial de play do jogo, não é possível isso mano.
Literalmente não é possível.
Ah, eu tinha que estar mais perto, pô.
os reluns pra seguir rastros ou descobrir pistas escondidas são necessárias pra progredir
pressione contra os sérios locais pra iluminá-los com a lanterna
tá então mete um contra ou já acende a lanterna
tá acesa? tá acesa
calma acende, mantém F2 pressionado
F2?
só apaguei?
tá, F2
F2.
Vamos embora.
A com o ray tracing tudo o máximo tá gente, então a luz tá refletindo aí de forma
original da forma da luz real, mano.
Né ou não?
Tchiii!
Pethracing? Tá com Pethracing mano.
Zugs vai a pôr os 42.
Que isso pôr?
Que isso?
Aprendizagem progresso.
Lost em pensamento de novo.
Por que não vamos dentro?
Você está indo?
Eu só peguei você fora do rio.
Você não irá se descanse sem o próprio reto.
Aprende a pescar!
O continente de paio é o lado de diversas espécies de peixes.
Com uma vara de pescar você pode pisgar uma grande variedade deles.
Pressione F2 para equipar a vara de pesca.
Com a vara equipar pressione Q para levantar a vara.
E segure o botão do mouse longamente para mirar na água.
E lançar a linha ao largar o botão do mouse.
Peixes capturados servem...
Calma aí irmão! Segura aí o jat-sigo! Me dá um minuto!
Paio já tem uma vara?
Eu não tenho vara, acabei de perceber. Eu não tenho vara. Vou dar de presente. Eu não
tenho vara chat, é aí. Tá mais bebê, eu tava querendo pescar, mas aparentemente
eu não tenho vara, mano. Só tenho lanterna, adaga, flecha, espada e luba. O jogo falou
que se eu apertar esse shift duas vezes eu fazer carinho eu seguia ele não sou segurar
shift eu sigo só caralho tá bom em casa tem dois eslotes no arco é mas não tem nada
Você está bem? Você está bem?
Você pode ficar como você deseja.
Eu estou bem.
Eu acho que você deve ficar um pouco mais longe.
Eu vou ir agora.
Muito bem. Se você está indo para a cidade, você deve parar por o Hernan's Tavern.
A notícia viaja mais rápido aqui, então...
Se há alguma informação para ser encontrada, você vai encontrar lá.
Você tem um prédio de freio, sonho.
Eu vou cuidar disso.
Olha, eu já apaguei você.
Estamos aqui para o interesse.
O que interesse?
Eu...
Ei, filho, vem aqui.
Se você pudesse...
Se você pudesse...
Oi!
Homem então.
Homem então.
Ah, vocês vão vir com graça? Eu já fiz um tutorial, tá?
Ééé!
Eu peguei as coisas do velho.
Eu estou bem. Obrigado.
Eu não vi a primeira vez que os bastantes me colocaram.
Ah!
Eu estou bem.
Eu estou bem.
Eu estou bem.
Eu estou bem.
Eu estou bem.
Eu estou bem.
Eu estou bem.
Obrigado.
É a primeira vez que esses raios me colocaram em mim.
As coisas foram tão malas que eu estava pronto para aguentar e sair.
Mas eles tiveram o que foi vindo para eles.
Muito obrigado a vocês.
Não sei, mano. Talvez eu não tenha desbloqueado ainda.
Eu também vou para a Hernan.
Posso...
Eu vou para a casa.
Vamos finalizar.
Na porta, não vai levar muito tempo para chegar a sua mão.
Se você quiser ir para a torre, vem.
Missões... Ah, para mostrar no mapa, né? Ambientes, facções.
Ah, aqui mostra... Caralho, tem a divisão das facções, mano.
Qual facção domina qual região? O louco.
O inventário, cliff.
Meu inventário legal, Erspia.
Erspia é meu cavalo, aparentemente.
Erspia.
É o meu diário.
Prólogo, nome de profunda.
Abilidade... Nossa, habilidade.
habilidade com espada janela janela que a janela espada de duas mãos duplo empunhador e punhos são
as armas que tem então a vida aqui é o que espírito vigor
então é isso né por enquanto não liberamos muita coisa ainda né vamos salvar já salvou
Deixe eu saber então.
Vou criar pescar, irmão. O que é isso aqui?
Acho que é uma fumaça.
Eu consigo cortar árvore aqui só por desencar o dia...
Tá pra lutear?
Caramba, tá pra lutear, pô.
Pesido.
Pesado não tinha nada, aparentemente.
Como é que eu guardo uma espada? X, control!
Control! F2! F2!
Eu acabei recentemente por isso, mas não sei guardar a espada, mano.
Eu escuro do mouse. V, C, X, Z.
Ah, não sei guardar a espada, mano. Tab? Tab? Não, M.
M é mapa? Ah, M é mapa.
Não sabia que M é mapa, mano.
Cara, um dia o jogo vai me ensinar a guardar a espada.
Oh, meu cavalo, quem quer Arnya?
É você? Ah, é você.
E para montar no cavalo, R para desmontar,
Shift para andar mais rápido, H para chamar.
Falta de trofa.
É uma foto extraordinária que se apresenta no preço.
Agora, este aqui é um dos meus favoritos lugares.
A vista do brilho está absolutamente descontrolada.
Há um sorriso de que ele tenha passado.
Vamos tomar sua forma.
Calma irmão, eu estou na tranquilidade máxima, que sem pressa.
Ai, eu queria pescar, mano. Eu vou aprender a pescar ainda, vou comprar uma varia irmão, vocês vão ver o que eu vou fazer.
Sério.
A conhecimento é de quem?
Veja como eles te amam.
Eu acho que se for um combate, eles podem testar a sua força.
É engraçado, não é?
Estamos quase lá.
Você parece mais divertido, meu amigo.
Ou seja, se você estiver viajando um pouco mais facilmente,
a sua mão é maior do que você pode pensar.
Pô, no PC, gente.
Pra quem tá perguntando, mas...
Capítulo 1, primeiro encontro.
E quem quiser encontrar o jogo, a exclamação Crimson aí no chat, se encontra esse jogo
aí pra comprar, pô.
Pode ser o seu primeiro encontro com ele também, né?
Pô, abrigo temporário, conseguimos um alojamento improvisado, modesto, mas aconchegante na
parte de trás do posto comercial real de Hernan.
Aqui é possível deitar na cama e relaxar pra descansar.
Depois de recuperar o corpo, deu uma olhada na caixa de suprimentos que está parada
ali do lado preparado na verdade os espólios que não conseguiu recolher durante o combate
ah se eu não recolher os itens eles vêm pra cá
cadê a caixa de esforço aqui do lado ah é um ícone
olha lá de fora olha lá de dentro
caralho tem colisão gamer
O que ele está fazendo?
O burro!
Eu disse que tem um barulho, que brilha a luz.
Você vai se esconder na sua loja e sua comida magra.
E você deve fazer isso por sua parte ou nada.
Isso é só a forma que você está.
Eu vou dizer que um barulho existe.
A luz que parece ser de defensa.
Parece que eles criaram toda a forma de wonders lá.
A espécie temperada é tão importante como a espécie temperada.
E esta linha de trabalho, um momento de hesitação pode costumar a sua vida.
O que é isso?
Muitos caras mais que hoje em dia.
E os caras tem pior com eles.
O que é isso? O Soliman, o Deus ainda pode proteger.
Oh, eles são tão bonitos. Mas eles são bonitos.
Carinho!
No cachorro!
Logo!
Conhecimento adquirido.
Observe a taverna de Hernan.
Onde que é a taverna? Nossa, lá embaixo.
Eu vou a pé, não vou de cavalo não, mano.
Salve, guarda!
É tipo a Marvel Midland, também.
Ah! O jogo, quando a frase, quando a palavra do jogo está com asuzinho sublimada,
você consegue saber de quem que eles estão...
Oh, eu acho muito bom quando os jogos têm isso, mano.
Já teve alguns outros jogos que eles jogaram que tinha isso, eu gosto muito,
que daí você não lembra de alguma coisa, tá ligado?
Se você não lembra de alguma coisa, você...
Você clica em... Enfé, né, e descobre o que que é, né?
Ah!
O que é isso?
Eu não sei o que você precisa de, Aide, para dizer o que?
Você precisa de, Aide, para dizer o que?
Caralho, mano, sério...
Eu ouvi um gato, eu ouvi um gato, só não sei onde.
Eu tô ouvindo um gato! Eu tô ouvindo um gato!
Esse cara está com respostas sobre o campeonato de cidade.
Você nunca viu um show perfeito?
esse gato é invisível porra esse gato é maluco, cadê o gato?
e se eu não tinha visto, o que que você não tinha visto? que dá pra escalar a casa?
cadê o gato? mano a gente vai achar esse gato quando a gente menos espera chat, calma
Eu me pergunto.
Eu me pergunto.
Eu me pergunto.
Eu me pergunto.
Eu me pergunto.
Sim, sim, o que você quer?
Meu bebê foi e me chamou par no último.
Eu estava tão feliz que eu conseguia dar uma sopa de dor.
Pular no alvo? O que é pular no alvo?
É o que é pular no alvo, mano.
Poxa, parece eu pular no alvo.
É pular no alvo, chat.
Não sei o que é pular no alvo, mas enfim, deixa eu falar o que é aqui.
Por que? Eu sei. Você está olhando para algum lugar quieto?
Olha, eu estou. Ah, eu estou na busca aqui de um lugar calmo para descansar.
O que você tem pra comprar pra vender?
Olha o pachê! E deixe seus caras estresar.
Eu vou vender tecido, só pra ter dinheiro mano.
Valor máximo.
Ajustar a quantidade, tá no máximo.
Prendi meu tecido, agora eu tenho dinheiro pra dar pro cara, mano.
Seja! Espero que você não morre de novo.
Desafiar.
Oi.
Tá, irmão.
Desafiar o campeão de queda de braço.
Ah, irmão.
Afei velho, foda-se
Afei pra caralho mano
Queda de braço! Queda de braço é uma disputa de força e ritmo
Pressione aí repetidamente pra encher o medidor vermelho e vencer
O medidor fica completamente branco e você perderá
Ah, só apertar aí? Ah, então pelo amor de Deus, impossível perder né
Iniciar, vamos embora
Ah, não comecei não, cara.
Ah, eu gastei minha força antes.
Caralho, esse cara é insu-
Ei!
Toma.
Meu Deus, o R me pegou as prevenidas, mano.
O que você está fazendo?
Mano...
Meu pai sempre disse que é verdadeiro.
Lá está a humilidade.
Eu acho que ele queres fazer as coisas como você.
Bem...
Obrigado por o complemento.
Vamos fazer isso de novo.
o velho mendigo aí ouviu eu vou dar já tinha vendido é que já tinha vendido até
meus panos né já tinha vendido até meus panos para dar dinheiro pro mendigo meu
Deus que cego quem quer mendigo aqui aqui
Me ajude a desmaiar...
Meu Deus, não era pra você, era pra outro mendigo!
Ah, meu Deus, o Leimon era pro mendigo errado, velho.
Meu Deus, o mendigo tá desmaiado!
Irmão, fica tranquilo, eu vou te ajudar, bebê.
Eu não consigo dar... calma, bebê, eu vou te ajudar, mano.
O mundo tem que curar o contro nele.
Eu tenho o uso para a indiferença.
Não há nada a ninguém que deveria ser acostumado a...
Aqui. Eu espero que isso possa ser um salto.
Como?
Um salto do tipo.
Mas a mão de benevolente finalmente me derrotou.
Por favor, faça isso.
Eu sei que você vai encontrar um uso para isso.
O que... o que é isso?
Virtuo apaga o caminho para a Wisdom, que shall bring us together once more.
Quando o tempo vem, o Quilha shall guide you.
E esse é um cano de riddle.
O que você quer dizer?
Tem item especiais durante uma missão, você pode usar os itens principais durante missões ou os cartalos e vender-os após o uso, investigue o esgoto.
Mano esse gato velho, cadê gato? Cadê o gato? Cadê o gato? Ele me odinouvo!
Cachanacho esse gato mano.
Felizmente esse gato está desaparecido. Como é que desce?
É que assim de a luz? Contro? Contro? Contro? Contro? Contro? Ah, F2 então.
Dalio!
Tem que ter uma interrogação aqui.
UUUUUUUU, vai o raro chat
Eu ganhei 1,50, é o modo de placas
Como é que equipa, eu quero...
Tab, I, M
Cara, acho que M tem um jeito mais só de abrir inventário sem CME
Qual vou equipar, hein? Como é que equipa? Equipar
UUUU
UUUU, eu fiquei muito feio, mas legal, pelo menos eu estou protegido né
Tem vezes na vida... Meu Deus que eu peguei o barril
O nossa caiu meus pão, puta que porra eu não sabia que tinha pão
Não, relaxa, caiu no esgoto, mas pega, não tem problema não
Feijinho temperado
Um pacotamento de bens de comércio
Para negociar os bens de comércio que ainda não estão em caixotes
É necessário encaixotá-los
Vá até seu aliado Carl para encaixotar os bens de comércio usando as opções
Encaixotar provisões
Os bens de comércio encaixotar, mano, quanta caixota
podem ser carregados em cavalos no estábulo ou em carroças com chepe de caravana
ao levar os bens de comercio em cachotadas a um post comercial será possível
vender ou entregar-los
se chamar de longe um cavalo que estiver carregando bens de comercio perderá
parte de eu não entendi nada quando chegar o momento
eu vou entender cara igual na vida tem coisa na vida que a gente não não
entende a gente vive e daí a gente aprende né e é isso que eu senti
uma vida com esse sentido
Eu só pô...
Eu não sou onde eu tô.
Quando eu tentei...
Ó, vou botar esse barril aqui, ó, control, control, control, control.
Bom, bom.
Aí, olha a física do barril!
Cara, deve do barril. Segure contra ou mirando no alvo.
Estou segurando.
Ué.
Meu Deus, eu caguei.
Eu estou segurando o contra, mas não estou vendo nenhum alvo.
Acho que eu tinha que estar com a espada guardada, mas eu não sei guardar minha espada chate.
Meu Deus, eu aprendi a usar o arco!
Por favor, assiste-me!
Por favor, assista-me!
Como é que eu guardo uma espada?
Tem que ter um botão de guardar a espada, né?
Ó, que que sar...
Caps!
Caps!
Fique salvo!
Usarei o item de equipamento B.
a combate focar x a habilidade não tem essa habilidade a habilidade raio
elemental meu deus troca rápida ter a perfeito chat estava vendo se estavam espertos
Por favor.
Quem você é? Por favor! Você tem que me ajudar, rápido!
Calma-se. Eu sou um amigo. Eu estou aqui para ajudar.
Você é?
Você pode ir?
Ele estava certo sobre você.
Ah!
Aqui. Você precisa disso.
Cuidado com você, como você está fazendo para mim.
conversa com a criança que criança pô onde tem criança nessa porra
onde que jogo tirou criança
pegar uns itens que a gente faz uma revenda né mas eu sou obrigado a pular ou posso
pular na skill? ah eu posso pular na skill mano não sou niuba vou pular na skill
mas o que que tem uma interrogação aqui?
eu estou com as caí mano
essa interrogação me pegou o desprevenido
e se eu usar a minha...
Calma, calma, calma, calma.
Ah, machate, eu vou aprender a usar meu...
Ah, vai aqui, né?
Refletiu alguma coisa, mano.
Não parece que é uma porta aqui, ó.
Acho que não é nada, mano. Será que vai passar em secreto?
Porra nenhuma.
Vamos agora aprender agora da meus itens mano.
Miss fada quer dizer.
Né?
Deixa eu quebrar essa porra aqui.
Ai, muito item pra pegar mano.
Muito item pra next stage pegar, vão pegando, na barril eu não quero.
brificante
meu amigo que querer
Taca bré pelo sub loop bré pelo sub gente que quiser comprar o jogo sua maçã clínio só aí no chat
tá
tá marcando a porta no mapa não tá tem um ícone de porta ali
não recebi uma carta mano
Como é que eu leio a carta? Uma carta de uma mulher misteriosa helada por um poder
místico. Seu conteúdo não pode ser lido.
Ah, não posso ler então, mano.
Que gato? Meu Deus do gato, chat! Eu vi o gato! Tem três gatos, meu Deus!
Meu Deus tem três, vem aqui, psip, psip, psip, psip
Patinho, por favor, por favor, uai
Meu Deus, por favor, por favor
Cara, me chamou de escuro, só porque andei, oi, irmão
Pô, na busca do gato, calma
Meu Deus, eu vou conseguir
Gente, os gatinhos meteram o pé
Pegar
Pegueeee
E esse filho que é carinho também porra, invejoso. Eu hein?
Por favor, me ajude hoje.
A gente tem que ir para um lugar.
Por favor, me ajude hoje.
A nossa gentilidade, repulsa-se.
Vá, vá, desculpe!
Algo errado.
Estamos correndo, mas ele não vai se desistir!
Temos que voltar antes de que alguém se notisse.
O chefe vai ser muito absurdo.
Como pode... pode me ajudar a me desistir?
Gigi, faça isso aqui no instaço!
Oh!
Corre! Você não vai se enganar em problemas!
Por favor! Você pode ajudar?
O chefe fica escuro quando ele está mal.
Eu não sei se você vai ser um amigo.
Bem, não se preocupe. Eu vou falar com o chefe de Bantu.
Faça-me certeza de que você vai visitar.
Espera, onde é seu avião?
Ajuda os aldeões a fico.
Ah, não dá, né?
Unha lada!
Oh!
Oh, meu...
Toma pedra!
Toma pedra!
Oi, filho!
Ai, tá fazendo xixi!
Caralho, chat!
Nossa, mano...
Eu tô com um monte de interrogação no meu mapa.
Que que é isso?
Dá pra entrar aqui?
Pelo Deus, eu aprendi a invadir a casa dos outros.
Ah, uma loja.
Que loja você vende, irmão?
Imprimental, vamos ver.
Ah, você está de volta.
Eu sou o nosso último peixe que te apagou.
Caralho, é loja de polção.
Vejo algo em particular.
Bolsa pequena, o que isso faz?
Um pequeno inventário com capacidade para mais um item, 50 contos.
Vara de pesca!
Mano, calma, meu dinheiro é como?
Eu tenho 2,5.
A minha câmera está em cima.
Eu tenho 2,5.
Ah eu sou rico então compra a bolseta, aumentar a expansão do inventário.
Caralho eu tenho que aprender os itens, usa uma pá pra achar itens raras de baixo da terra
com uma pá equipar a equipe se do local e pressione e ir pra cavar meu deus eu tenho
que aprender os itens chat marreta, marreta é usada pra cravar estruturas salientes
no lugar, com a marreta equipar pressione e contra ou pra mirar no, meu deus, meu
Meu deus, cara.
Que linda que é muita coisa.
Lenhador machado?
Não, vou comprar machado.
Pra lenhar.
Machados e lenhadores são usados pra cortar madeira e obtê-la, que serve pra fabricar
ou aprimorar equipamentos.
Use o machado e lenhador de qualidade e de alto desempenho e permite coletar madeira
com mais aptidez.
Então, vou comprar o machado.
Vou comprar o machado e lenhador, eu gosto disso.
Picareta.
Será que eu pego uma picareta também?
Só de graça?
Pra pegar a pedra?
Pra...
Nossa.
Nossa.
Passora! Dá pra variar o chão nem fudendo!
Ah não, é uma ferramente limpezora pra variar pisos!
A Stella, não dá pra plantar nesse jogo, né?
Usara pra nivelar o solo dos campos!
Meu Deus!
Caralho, chaginha! Tem que aprender tudo!
Ai, fiquei cego!
Se loja essa aqui, irmão!
Ah, eu preciso de algo estúdico.
Vamos encontrar algumas lindas. Eu não posso deixar a fora.
Por favor, tem repositoras e fichuras de ropa.
Com as armas como yours, acessar uma peça é realmente um brilho.
Fecha-me um pouco de piscina, que você pode...
e mais uma bolsa eu posso comprar as bolsas de todo o mundo
pedra eu vou comprar mais uma bolsa 50 reais para acabar meu dinheiro
aumenta o meu inventário a expansão do inventário aumenta o sim arco de becker espada longa
O que é que tem aqui?
Não enxergo.
Salve.
Quem é você?
Ou vir pedido?
Oh meu Deus.
Você vem para a mais fina Blacksmith em cidade?
Mas não é a melhor hora.
Meu Hamer está a dar.
A sua habilidade Blacksmith, como eu,
não é nada sem as próprias asas.
Ah...
O que é que tem aqui?
Ah, ele quer madeira?
É madeira.
Madeira tem tupi.
O que vai fazer com ele? Usar ferraria, deixa eu ver.
Refinamento.
Ah, eu consigo melhorar o ataque mais dois, vira.
É o Gino Ferreiro!
Eu perdi.
Ah, eu consigo melhorar o ataque mais dois, vira.
É o Gino Ferreiro!
O que vai fazer com ele? Usar ferraria, deixa eu ver.
Eu perdi.
Bem-vindo. Eu posso encontrar qualquer garota para acertar sua forma.
Você tem um certo estilo em mim?
Deixa eu saber...
Visita-se como você é uma trajeta rara.
O que está com um grande interro...
A energia é misteriosa, uma aura sutil e inexplicável, o pai era sobre esta região.
Ignorar ela seria um erro, pois um segredo importante pode estar oculto em seu interior.
Não sei que aura é essa, velho.
Será que é a aura mais ego?
Não sei qual é a aura.
Vídeo essa lanterna e a lanterna está desligada já.
Tava nada.
Você vem de fruta?
Vegetal.
Vem de vegetal mano.
Açúcar.
Sal.
Meu Deus, eu tenho que aprender todos os itens do jogo, mano.
Cevada, batata doce.
Cenoura.
Olho de cozinha.
Aveia.
Maçã.
Leite.
Ovo.
O que você está fazendo?
Você é oco!
O que você está fazendo?
Vá para mim!
A casa está em fome.
Você tem que se trocar de um rio.
a foda da pra vida mano
a sogueira reneu
o não cumpri a bolsa né? não tem mais dinheiro pô
carne magra carne macia carne pesada o que faz a carne? deixa eu ler
Eu tenho isso em cima.
Isso é... Eu sempre estou aberto.
Venho por qualquer momento.
Eu liberei uns eslotes, daí tem mais quatro pra liberar, já deve ter mais, né?
Fiz daqui, pimenta, Benz de comér... Ah, quando um item é azuzinho, ele é um Benz de comér,
se a gente consegue vender ele, eu ainda não entendi como é que a gente vende ele,
mas a gente vai aprender, que ele é meu cavalo. Vem a garra que chama.
Vem, filho.
O papai vai pescar.
Eu desobati no guarda. Calma guarda, desculpa!
Vou achar um rio.
Cara, eu vou lá no rio do comê. Desculpa, gente.
Desculpa, errou meu aqui.
Vou lá no rio do comê do jogo mano.
Eu não lembro onde é que é, onde é que é o rio do começo do jogo, lembra? Acho que é aqui, pra direita.
Já aproveito que pego umas árvores.
Gente, eu perdi o rio, mano, do começo do jogo.
Literalmente.
Literalmente perdi o rio do começo do jogo, mano.
Nossa, a gente ali, nossa, a gente atravessou a fonte, mano, foda-se.
A gente vai achar outro rio mais perto, eu não vou voltar tudo só pra pescar né
A gente vai achar com certeza um rio... Deixa eu pegar árvore!
R!
Como é que eu escolhi meu machado mano?
Ah é aqui
Olha aqui pra... Tá pra pegar planta
Cadê? Pegar
Pegar
Cravo de difunto
Meu Deus tem animação de pegar o Cravo do difunto
tem mais cravo no difunto?
está de criar uma nova ferramenta essencial, pressione S que está de ferramenta essencial
como é que farmar a árvore?
toma
O que é aí?
Fala com o meu meu parceiro aqui, está meio ruim de mira, viu?
Para vocês.
O que? Cadê?
Virou troncos aqui?
Madeira de qualidade.
Tem que ser de três.
Cadê o resto da madeira?
Uuuuuh!
Como ele os roubei uma cesta de maçã?
Caralho chat!
É muita coisa cara pra fazer, mano. É tipo viver a vida.
Como é que eu beijo minhas missões J?
Que que é isso aqui, interrogação? Meu Deus, eu peguei uma borboleta!
Calma aí, eu preciso de ver minha missão cara. Qual que é minha missão?
Tá no diário?
O prólogo já foi, missões de facção.
está extraia minérias de ferro eu preciso de mais uma madeira de qualidade
que ainda precisa rastrear vamos rastrear a missão só para rastrear uma por
vez mostra no mapa onde tem minério de ferro
impossível que só tem minério de ferro lá longe
A mais que a gente precisa de mais uma madeira...
Bisorro!
O que é que eu bisouro?
Meu Deus!
Toma!
Toma!
Toma!
Toma!
Toma, toma, toma, a madeira de qualidade, tá bom, 3 de 3, agora a gente precisa só de ferro.
Fique em baixo da árvore que a gente já fiquei, porque ela é na minha cabeça e dá dano.
Ah já, já tiramos essa, vamos, né?
Vou pegar mais uma, né, pô?
A gente vai pegar mais uma.
Vamos entregar essa missão então.
Só que agora a gente precisa extrair ferro.
Será que ferro é só na mina que a gente extrai?
Já.
Dá pra derrubar a casa de alguém?
Para.
Acho que não, né?
Acho que as casas aqui não derrubam.
Nem dá pra usar.
Acho que aqui é inquebrável, mano.
A venta vermelho, eu acho que aqui é uma região inquebrável mano, é porque é um acampamento
oficial né, eu acho que usar acampamento, usar acampamento falso talvez dê, ah onde
O que é que o cara queria a quest?
Cadê os outros pelé? Alguém?
Onde é que era a missão de entregar madeira mesmo?
Aave trofa.
Aí que ele chegou.
Fogue.
Irmão, entregar.
A gente é a nossa primeira missão. Contribuição é uma moeda especial obtida a explorar regiões
ou contribuir com várias atividades. É possível usar a contribuição adquirida
para diversos fins, como a contratação de trabalhadores. Além disso, ela pode ser
trocada por itens especiais na loja de contribuição de cada região. Ao vender esses itens,
você recupera a contribuição gasta. Tem três expansões do inventário?
de forma honra não honra não é a reputação
né tá calma aí
qual missão que eu marquei no mapa jogador marcador da pro boto nossa
mas tá longe hein ou a chave aqui na real
E aí é a minha missão principal é que se em vez de a gente fazer a principal a gente
for fazer a secundária lá longe andando no mapa vamos depois nós voltamos aqui o alô
fizer uma maquete com castelo né depois nós voltamos a fazer a principal vamos dar
uma mandada aí. Toma. Toma. Cara, eu pulei alto. Meu Deus, só ím...
Vamos estar andando, né? Examinar. Nível alcançado. Ersp a nível do... Ah, meu cavalo.
eu achei quebrados aqui
meu deus da pra pescar calma calma né que cê chegou
pra matar o pato será?
fica parado cê...
é que cê deu sorte mano
deu sorte
meu deus calma que agora eu vou ter que aprender a pescar mano
só um minuto
era apertar Q calma
segura o botão
a gente joga
como é que eu sei que tem peixe?
como é que eu puxo?
fisgo!
botão direito que fisica controle o asa na direção oposta do movimento para manter
ele tiver cansado suficiente de rapidamente no sentido horário a
casa horário horário é o é
o que eu gira no sentido do rame eu girei
é pra girar o é pra voltar o scroll eu deixei de calma falta de manejo
Não, é falta de manejo mesmo! Nunca manejeu uma vara assim!
Né? Foi realmente uma falta de manejo aqui, não tem muito que falar, né?
Ele os molha minha roupa, mano.
Realmente foi falta de manejo, não tem muito que falar, né?
O que você guarda uma vara, Zé?
Vamos ver, vamos ver, ó, ó!
Vamos lá, vamos lá, vamos lá!
Vamos lá!
Ele espera, não tem press, deixa ali esticada.
É, Game of the Earth, vou comprar, tomação Corinthians, irmãos, se quiser comprar, tá?
Primeira pessoa?
Não dá.
Ah, é porque o scroll do mouse puxa vara, eu apertei a primeira pessoa, eu apertei
pra explorar, explorar pra, escrolar pra frente, tá, ele puxa a vara, mano.
É, eu quero aprender a pescar, eu não aprendi ainda a pescar, mano.
Não dá pra deixar a primeira pessoa, vai fisgar.
que o que o que está cansado mano a gente tá com a falta de manejo mas o
manejo vai voltar é que o jogo falou que aí ele falou pra eu girar no sentido
horário o mouse não sei pescar como é que gira o mouse no sentido horário
Vou deixar bem perto, aqui que daí tem uma chance de pescar o peixe.
É, que o jogo falou que eu tenho que girar o mouse no sentido horário.
Mas no comando fala que eu scroll. Quando eu aperto scroll, giro, scroll, o peixe foge.
Instantaneamente.
O peixe tá ficando de noite, mano. É 4 da tarde, agora que eu vi.
já pesco alguma vez mas que todo leiro chate
não eu nasci não tinha internet por que eu pescava com meu pai direto
é inclusive tolou pra ir num pesqueiro mano
hoje em dia eu tenho dó dos peixes mano
quando eu era criança eu não tinha né agora eu tenho dó da minha óquinha tá
e a gente vai conseguir pescar por é tudo questão de tempo é tudo questão de tempo
ó quando o peixe cansar eu vou girar o scroll bem devagarzinho
ó o peixe não tá cansado ainda
a gente vai conseguir, calma, é tudo questão de aprender igual a tudo na
vida a gente tem que aprender primeiro né
Não tem isca, irmão, o peixe fisgou já às 20 vezes, isso é pra isso.
A questão do peixe...
Eu tenho que ir pro lado contrário que ele tá indo, mas eu não sei pra onde ele tá indo.
Ó, tô parado, segurando o lado contrário.
Ó, já, já, ele vai cansar. Eu vou girar o scroll bem lentamente.
Corro rapidamente.
Ó, calma, não canso ainda, cansou?
A gente vai conseguir, eu não mexi no scroll, e eu não consigo mais pescar, os peixes
não estão nem vindo mais.
Antes pelo menos eu conseguia fazer o peixe fisgar agora nem isso.
Eu que escreveu na tela quando deu erro, o Mano escreveu mais.
Será que dá pra eu ver o tutorial de novo?
Ó, ó, ó, lá do contrário, lá do contrário, ó, ele tá indo pra lá, ó, ó, agora ele tá indo...
Ó, puxa pra cá, ó, não tô mexendo no scroll, ó, puxa pra lá.
Aí, ó, agora puxa pra cá, que ele tá indo pra cima, agora puxa pra cá, já já vai cansar, cansou.
ele começou a andar de novo mano esse peixe ele é treinado
pelo menos no estouralinha
cara é o ângulo
é o ângulo mano
calma resolvemos já mudamos o ângulo é isso quem está precisando aquele ângulo não
estava me favorecendo mano
não está favorecendo mano
agora vai
ó
Oh, fiz gay, fiz gay
Oh lá, caralho, Zé! Bom, ele pulou!
Falei que era o ângulo, porra! Eu falei que era o ângulo, aquele ângulo não tava ajudando
Não tava ajudando
Eu falei
Era o ângulo
era o ângulo na volta tem que pegar mais um agora
né é pouco maior né de veículos 200 bits gente desculpa o samba que eu pulei
que eu estou muito entretido tá vini scobar veículos 36 mateus veículos
samba colorado veículos 27 salve
está muito entretido mano
Corando o mundo aqui, agora que eu aprendi a pescar, então, cansou, cansou.
O meu tutorial estava escrito errado, estava escrito para eu girar o mouse no sentido horário,
eu acho que ir para o console talvez.
Uma pesca que exige certa prática para ser fisgada, não é qualquer um que pega
roubá-lo, chat. Ah, dependidamente não é qualquer um, mano. Tem que ter um diferente,
mano. E a Vara vai ficar atrás de mim? Tá aí, Edith.
Como é que eu preciso fazer o teste agora? De só assassinar algum animal, mano.
Deixa eu ver se eles morrem.
Ah não, cavalo não.
uma bala, na esteja
Cadê o pato morto?
Meu Deus tem han?
Meu Deus tem gafanhoto!
Cadê o pato?
Tem um x no mapa, aqui
Meu Deus!
Um item de restauração foi obtido. Vá até uma loja ou entre em combate para conseguir
ouça. Você também pode preparar comidas melhores através da culinária.
Como que eu cozinho? Será que eu preciso comprar uma ficha rasqueira?
Será que eu consigo empurrar o cara na água?
pode de graça fazer intercêndo
ele não caiu
pegar o que? pedra?
oi, eu peguei o peixe com a mão, era mais fácil
peixe que gancho, que ganfo, que ganso, 11-0 ganso
11-0 ganso
e belo pegar o que a madilha de pesca mentira que funciona é impossível
impossível deixou o ganso no chão eu peguei a pele do ganso
Não dá a deixa, depois eu vou matar o outro.
Não lembro nem o que eu estava fazendo, me perdi.
Eu estava indo em algum lugar, não lembro nem o que.
Como eu me perdi? Ah, nem é tão longe onde eu estava indo.
Energia misteriosa.
Oh, oh, oh, oh, olha o que tem aqui!
Óbrio!
Não quebrou por quê?
uma hora cobre que eu precisava era ferro né
eu peguei tudo já
Caralho cara, que legal que tá isso velho, de verdade.
Julio, dá pra você pegar pedra.
Que fera demais.
Isso é ferro.
Isso aqui?
Borboleta na waba.
Ó, hein?
Só um mineral de ferro, já pegamos ferro que precisava.
Chúlio, pra gente tá acostumado a levantar ferro.
Ei, Chúlio.
Júlio!
Ó, hein?
Ó, hein?
Ó, hein?
É isso, né, pô?
Pegamos, vamos voltar lá agora,
depois a gente segue na principal também, né?
Tava só...
Tinha um rato na parede!
Mano, sei lá, eu vi o que foi.
Acho que nem eram ratas, verdade, mano.
Tá fazendo de noite, mano.
Quada tarde já.
A câmera é muito distante, eu dá pra mudar, dá pra dar zoom.
Você já enviou meus espíritos de gravação também!
Meu obrigado. Volte de novo.
Eu vou encontrar as armas de espera.
Você já conseguiu?
O que é o máximo de zoom?
Tá porra dessa careta? Não quero picar ele.
É uma interrogação aqui, né?
Que que é aquilo ali? Calma aí, fico curioso.
O boneco tem poder, cara. Por enquanto eu não tenho nada, velho.
O que eu consigo falar com ela?
Contro, cumprimentar.
Bruna!
Fala Bruna, o que você vende?
Carvalho, Feno, beterraba, inscribo, ferradura
Bom, vamos para a chave agora
Vamos para a chave, gente, eu me explorada
Cara, que nem está com o que eu estou explorando ainda, né
Explique-se.
Ei, é você.
A luta de uma luta não é uma coisa.
É sempre outra válvula.
Eu não sei o que está acontecendo nessa próxima jornada.
esse mano tem um ícone mas não tem nada aqui
meu deus
que gasseio bagulho
não é missão de mundo? não sei
eu não sei, relaxa
a chave aparentemente é a clipe que nós usamos
Fale com o casal aflito, o que aconteceu?
Eu vou fazer uma coisa velha aqui!
Eu não acredito nisso!
Vá!
Não venha, Jen, e vá!
Não posso até andar a limpar em uma chave velha.
Algum seu marido se tornou...
Você pode acreditar em eles? Você tem fittings todo o dia?
Está tudo bem?
Oh, isso é tudo apenas um show.
Você sempre acaba de fazer algo quando estamos ocupados, não é?
Oh, vamo.
Eu não faço nada.
Mais limpo, menos complainante.
Desculpe-me.
Você pode ser um morto.
A mesma experiência, Arlen.
Eu estava esperando que isso não tivesse um sentido para você.
Por que eu pudesse me dar uma falha?
Eu sei.
Eu sei que sim.
Justo como quando você mudou sua mão para a porta da semana anterior, hein?
Oh, vamos agora.
Certo. Eu vou fazer isso para você.
Oh, bem, muito bem.
Lauren, deixe o homem trabalhar.
Certo.
E isso é um homem real.
mudanças de temperatura, meu!
No continente de Pyro, a temperatura vareia de acordo com a região e o horário.
Só a temperatura corporal oscila conforme o clima ao redor.
Se ela sair do nível ideal, o vigor será consumido mais rapidamente,
causando fadiga, precoce, uma recuperação mais lenta.
Construções extremas podem importar nos ainda maiores.
Portanto, preste atenção a mudanças bruscas de temperatura.
Utilizarei equipamentos ou itens de culinária para obter resistência de fogo
ou resistência de gelo suficiente.
Cara, igual zeuda cara, feira demais!
Feira demais, eu tô quente pra eu estar no fogo.
Vamo limpa a xamineia, bebê!
Meu Deus do céu, uma fuma-seira da forma.
Equipe a vassoura.
Equipe a vassoura aí.
Ah, é o control.
Tá.
Como é que ele...
Meu Deus do céu, mano.
Tá limpando? Não tá, não tá verde, não tá.
Gente, eu não sei limpar a xaminé mano.
Pílula, eu quero pílula. Lá pra eu pegar.
Vamo limpar a xaminé meu!
Gente, eu nunca limpei uma xaminé na minha vida mano.
Aí eu tenho que subir dentro, em cima da xaminé.
Meu Deus, eu tinha que subir no topo da xaminé.
Caralho, deve dar animação de limpeza!
O que foi que foi?
O meuente!
Você me levou para lá?
Onde você foi?
O que você quer?
Vá agora!
Se eu fosse rachado, se eu fosse.
Vou estar com você!
Eu posso te ensinar!
Ei!
Eu acho que eu tive uma coisa mais alta do que você.
O blooper beba por 51.
Uh, eu vou ganhar roupa.
Eu acho que é um prédio para você, ok?
Muito bem.
Claro, por que não?
Não espere você começar a me ouvir agora.
Qual que é o plau? Não, eu equipei.
Ah, mas isso daqui me dá acesso ao castelo, essa roupa.
Ah, legal! Como é que eu examino o item que eu não prestei atenção?
Chat! Chat! Não lembro o botão que examina.
Qualquer botão que examina, Chat! Alguém lembra?
Petales de atributos.
Pressione espaço, pressionei equipei.
comer, ó, espaço é comer, usar, usar, equipar, não tem examinar.
Tem examinar, como é que eu examino? R?
Não, não é R não.
Espera um tutorial de spray.
Pressione espaço pra entrar no modo examinar, ué.
Ah, apareceu? Ah, onde que apareceu, gente?
Onde que apareceu?
Onde que apareceu o examinar?
Gente, onde que apareceu o exame? Ah, esse tem inspecionar. É isso. Então, é isso,
O que é isso senhor?
Estagem de mercadorias.
Você já perteitei e embalei?
Clica no item.
Clica depois de espaço.
Clicuei.
Caralho, é isso mesmo. Ué.
Caralho! Não quero examinar o outro agora, dá pra examinar o quê?
Tentário. Fica aqui.
A ferraria pode se refinar equipamentos para um melhor desempenho se o seu equipamento
deixa a desejar mergulho nas chanas do Braseiro para extrair todo o poder dele.
Para continuar o refinamento é preciso ter todos os ingredientes exigidos.
Refina o escuro de Becker.
o escudo de becker é o escudo que eu estou
não é o escudo de becker a isso é o escudo de becker eu ganho escudo
parentemente mas é pior que o meu bom a gente tem que melhorar esse escudo é
uma missão então eu não entendi que esse esse do lado que aparece porque o que
que eu clico no item aparece aqui na esquerda não sei
aí ó
eu entendi que esse lugar aí que aparece os itens
apreola esse daqui também
mas aqui que eu coli deve ser pra encaixotar então eu botei pra encaixotar
mas enfim
caraca meu
lá até o castelo de Hernando
ah calma eu tenho uma side também não tenho
marcador aí eu que botei esse marcador como é que eu tiro
a viário
já terminei esses daqui eu tenho que refinar o escudo
então não terminei essa missão vamos terminar né
vamos terminar essa missão então pô
Sabe o que está fazendo com você?
O cara precisa aprender a derrapar o cavalo, mano.
Nos treinadores o cara derrapava o cavalo.
Será que precisa aprender a falar com cavalo?
Quer dizer, a melhorar o meu cavalo?
Tá, meu irmão, eu quero melhorar o meu backer.
Usar ferraria.
Este forro é um escudo de backer.
Aí, eu tive 15... 10 madeiras?
Materiais essenciais não podem ser substituídos.
Repinei aí, ó!
E aí ó!
O louco, agora ficou insano, isso é louco, nossa, tô até arrepiado.
Caralho de dois para três de destreza.
Se o sonho do Forge descer, eu vou te dizer uma coisa.
Oh, fuck off!
Tá ali mano, mas eu capoto em todos os lugares de jogo.
É?
É!
É!
É!
É!
É verdade mano, 50% de melhoria.
Como é que eu entro no castelo de Becker aqui, mano? Liberou pra mim? É entrada? Eu não to com a roupa?
Oh!
Você não parece um bom tipo.
Tudo parece ser em ordem.
Estou com um problema, você está aqui.
Entendido!
Você pode entrar.
Uuuh!
Ah, uma ativa de interrogação. Ah, não, ela é em cima de interrogação.
Será que dá pra passar por cima da muralha? Mano, é uma boa pergunta.
Na real, a interrogação é dentro ali, velho.
Oh!
Oh!
Você parece que não parece que tem algum problema, tipo.
Oh, bom.
Só do bem, gente.
Não vá causar problema lá.
Só do bem, uma pessoa honesta.
Abre a porta! Você pode passar um.
Eu acabei de aceitar a minha gratidão para todos que você acabou.
Aqui nós tratamos em carência mais do que o coino.
Aqui nós tratamos em carência mais do que o coino.
Chate com dois reais eu não consigo comprar absolutamente nada
Caralho armadura de cavalo
Caralho se manta da hora
Hello
Beleza eu não tenho um dia
Prisamente estou em falta
Não contribuiu o suficiente mano
Alô vocês fecharam o portão? Pô tava vindo
Abre aí pra nós
as ferras da pra se inclinar mano
os devs botaram um botão de se inclinar na parede mano
nem precisava velho
mas os caras fizeram botar
a permaneção desse jogo, o que é esse ícone aqui?
da pra entrar no quarto da... uma receita de guisado
Isado de carne, legumes, criar pratos com o ajudo de vários ferramentos materiais.
Não, crie pratos.
Vai encontrar receitas e obter conhecimento em tavernas, horas, residenciais, você pode
preparar refeirções, restar no vigor do espírito.
Mesmo ser uma receita, você precisa experimentar selecionando grito.
Como é que eu conzinho?
Não dá pra eu comprar uma...
Uma...
Acho que o rasteiro, sei lá.
O que eu tenho que fazer nessa porra, esse castelo aqui, bebê?
É um livro aqui, calma, vou pegar esse livro.
O que é?
Abre essa porra.
Abre aqui porra.
A parte que eu não sei o que tenho que fazer no castelo mano.
Abre aqui.
Trancaram pra fora!
Ah, tá, tem uma porta aqui, será que é a porta do rei?
Cadê o rei?
Será que é a bola que eu tenho que seguir?
Cadê o rei?
Todo mundo... Eu vou fazer tudo que eu posso, para guardar o que é mais difícil do que minha vida.
Não pode ser feito para crescer. Há tempo para os brilhos.
Você precisa da marquinha de marquinha para entrar no sábio do público.
A câmera do alquimista deve ser aqui que ele mora.
Deve ser aqui então.
Como é que eu tento usar a chave, dá?
Ou ele tenta usar sozinho?
Achei!
Vou abrir o bauzão.
Que isso!
abismo eu vou entrar
Ative o nexo do abismo.
Vou ativar.
Como é que eu ativo o nexo do abismo?
Suba na plataforma.
Existem nexos do abismo por todo o continente de Pyroel.
Você pode localizá-los iluminando o caminho com a sua lanterna
ou usando a habilidade de refletir a luz.
Ao se posicionar sobre o nexo do abismo
você poderá ativá-lo.
Uma vez ativado vá selecionar no mapa
para se teletransportar rapidamente para o local.
Olha lá cara!
Cara, olha lá cara.
Que legal cara, que legal.
Falam, leu, sabe do monstro, do olho, só não vi, bebê.
Mano, eu não consegui ler muito, sabe, não, pô, tô focado.
Esse jogo aqui tem, eu tô fazendo faculdade, cara.
Né, tô focado aqui pra ninguém falar que eu sou burro, véi.
Ai meu Deus, tem um coelho.
Ah, você finalmente está aqui.
Ele está esperando para você.
Essa força vai ajudar você a se encontrar.
Tabe. Tabe. Ela tem que segurar. Tabe.
A usar a força action, você pode agarrar e controlar objetos.
Gire o disco para alinhar a direção e conectar o circuito.
não entendi o que tem que alinhar
ah meu Deus mano só presunturar de spray de novo, velha brincadeira
Começa a soltar que eu pego a Forçáxon
O que não está passando pelo buraco a Forçáxon
Volta!
Ah, eu estou esperando para você.
Só que você deu a parte de Wisdom.
Os seus sugestões nos brilharam mais um dia.
Você é o pego.
Eu sou Alustin.
E este é o...
5.
É uma reposição dos grandes designs da universidade.
Cada recorde, o blueprinto de um mundo único.
Por que você me sumiu?
Há seres que têm levado a caos do mundo.
As consequências de que extendem até mesmo você e seus homens.
Você tem novos de eles?
Você vai atravessar os passos com aqueles que fugiram de Fates Gras.
Mas a balança desse mundo e do Abyss começou a falter.
Se a ordem cosmética fornecerá mais.
O nosso mundo, o Abyss e a realidade, vão se desunir.
Você deve recuperar as balanças antes de que seja mais tarde.
Eu não sei o que você quer dizer.
É tão grande a undertakir.
Beginnam as pequenas pássaros que terão um conflito em a feita do seu mundo.
para restaurar o abismo, o portal do caminho celestial será ativado.
Após atravessar o portal, utilize a força Axion para operar o dispositivo de sintonia
e ajustá-lo na posição correta para restaurar o caminho celestial interrompido.
Alguns portais só serão ativados após todos os outros...
Eu não entendi nada pô, a gente vai ter que trabalhar aqui
e tentar entender nosso processo criativo.
Vem cá, travesse a oportunidade.
Olha aqui!
E aí?
Não, e aí não, por favor.
Ah, você não vai ficar com o soninho borrouroso?
Vou salvar o jogo.
Ah, agora apareceu a Lustin, uma das quatro entidades que mantém o equilíbrio do abismo,
embora seja conhecido em power como alquimista do Castelo de Hernã, ele é na verdade
um ser antigo dotado de poderes místicos, responsável por administrar o arquivo de
axão no abismo.
Ele busca ajuda de Cliff, que há muito tempo vigiou o equilíbrio entre o abismo
e a superfície.
Mas salvo o jogo.
para r
o que a gente vai jogar
o que eu vou jogar
eu vou jogar o que acontece
a da joga não deixa o jogo não deixa
né pra casa brk sd ou esteja jogando não fica preso
eu entendi já
eu entendi eu vou dar a loja não vou dar tudo
na não deixa porque eu provavelmente não tem a esquiau ainda tá ligado
Quando eu tiver skill de voar e tal, provavelmente ele vai deixar, mas é que eu ainda não tenho, né, mano?
Eu não devia ter dado load, era mais fácil ter andado, velho.
Ups, a grila dei load! Por que que eu dei load?
Nossa, eu devia ter só seguir em frente, mano, dei load na casa do cassete.
calma ai, calma ai gente, entrei na matrix relaxa, relaxa
eu desvontei tudo mano, pariu chate, eu dei load, o meu load mal me atrapalhou do que
me ajudou mano, é brincadeira né e agora como é que eu vou lá onde eu tenho que ir
Mano, era logo aqui, eu acho.
Calma.
É?
Nossa, chat.
Eu dei um load que atrapalhou minha gameplay, velho.
Eu não sei onde é que eu tenho que ir, mano.
Eu não sei onde eu voltei também.
Tô perdedaço.
eu vou supor que ali ó eu tava indo
acho que aqui ó era aqui só eu achei o boneco meu peso é o boneco ele tem meio
que o minércio né ele é ele não corre rapidão não ele tem um peso mesmo
Aí ó, ele tem até um minércio assim quando você para e volta.
Pelo amor de qualquer palavra.
Será que, né? Acho que eu tava esqueirando.
E aí? Tá aí não pô.
Agora eu não vou no controle quando você aperta x várias vezes ele corre meu deus corre mesmo
mano acho que eu teve que esquiar esse tutorial aqui não é x é shift
é isso mesmo mano caralho acho que eu pulei esse tutorial mano
você não fala nunca é correr mais rápido irmão
Agora ele está mais rápido, ele só corre mais rápido, ele continua ainda um personagem.
Vou jogar esse jogo no PC, você tem que desativar as teclas de aderência hein, hashtag fala
dele, pra quem não falei isso, não faz nem sentido.
E aí, aí não pô, eu tenho que puxar essa porra aí ó.
Controlar, controlar o que?
Estou controlando alguma coisa?
As peras estão subindo e descendo, poxa!
Mas fui eu que fiz isso?
Elas descem sozinha.
Cheeee!
Agora não sei nada, está mexendo.
Eu só tinha que esperar elas mesmo.
Pelo cancela!
Cancela!
Pelo cancela! Cancela!
Ah!
Vite e vira pelos 43 mano, brigadão velho
Nham!
E ao...
Tá a ver se o porco tá ali, eu tô chegando.
Ah, acho que estamos fazendo um progresso.
Perto?
Vamo ter pesão insano.
Ah, vamo assim mesmo. Maninha, abriu pelo 76. Ups, abriu pelo 56. Obrigado, mano.
Ah, aqui tem mais um dos...
Vê se suba na plataforma, como é que eu acendo?
A gente só fica aqui.
Ative o nexo do abismo, remova a parede que bloqueia o piso.
Ah, vamos descobrir que parede que bloqueia o piso.
Transfira o núcleo de força flutuante para a fonte de luz apagada.
Calma, calma!
Calma!
Calma, muita informação!
Uma coisa por vez, cara, eu sou velho.
Amor de Deus, eu não entendi nada do que eu tenho que fazer, transpira o núcleo de força
flutuante para a fonte da luz apagada.
Bom, a luz está apagada.
É isso aqui que eu tenho que transferir?
Ali?
que ele vai ter que raciocinar aqui mano
Ei deu certo, deu certo, era isso mesmo.
Ó meu sarto, soltei.
Ou não é qualquer um que resolveu ser enigma, tá?
Ei.
Deu certo?
Combine a espera do abismo.
O que isso significa?
Ah, tem que dar um soco?
Observar. Ah, tem que aprender, calma, tem que aprender.
Calma, aprende!
Calma impulsora!
Vamos usar scroll do mouse.
Condensa energia em mãos e libera um golpe, reduz a desfeja do alvo.
O que foi?
Uma habilidade diferente de copiar objetos, por que as pessoas com muita força, use
qual para usar a palma e expulsora com espírito correto, também pode ser operado os produtivos
especiais ou empurrar objetos.
tem que pegar esse cubo e enfiar ali no meio eu não entendi
endure-se na parte central do dispositivo
endure-se e use a palma impulsora
eu não entendi
eu tenho que me pendurar onde?
endure-se na parte central do dispositivo de energia e use a palma
tem que usar palma... meu deus não
manela em cima que eu tenho que dar um soco? gente eu não entendi
palma o X está marcando ali em cima mas como que eu vou usar palma expulsora?
Vê foi pra eu me pendurar... aqui...
Aqui...
Dá pra usar palma pendurada... Dá pra usar palma pendurada!
Dá pra usar palma pendurada, mano!
Estourei o abismo!
E veio um cupo!
O cara feia demais!
Caraca, meu!
Tá lá aqui, né, Namoral?
Que isso?
Entendi.
Uou, uou, uou!
Missão concluída, caminho etéreo.
...
Para, nunca vê esse caminho hétero aí não velho.
Longe de mim.
Olha o Gandalf!
Então, você decidiu no seu caminho?
Sim, eu vou ser mago.
O que é você?
Eu sou o White Crow.
Um guardião do Abyss.
E um protetor de sua ordem cosmética.
Você é a mulher da Sua...
Você me mostrou a luta que eu fiz lá atrás.
Vou te ajudar no seu caminho.
Aqui.
Pegue esses bichos.
Você é o White Crow.
Você é o White Crow.
Meu Deus, eu já vou aprender a voar.
Eu aprendi a voar.
Ela no early game assim, já?
Agora, veja o que está acontecendo.
O mundo é seu para explorar.
Pressione plau no ar para voar e percorrer em distâncias maiores, cuidado, se não pode
rezar essa ação com vigor esgotado.
Como é que você me avisa agora? Ah, recupera o vigor.
para cair aonde eu precisava ter caído, sabe?
cair onde eu precisava ter caído, velho, tem outra coisa, velho
está lá
não é?
literalmente
retorna a Hernan
putz, Grilla devia ter retornado a Hernan
calma
capturando
agora o next page está
mano agora que eu aprendi a pescar
não tem graça mais
eu já tenho a graça um pouco
jogo
não tem graça mais era ele até graça um pouco jogo
Vem cá
Não vou pegar
Tá pra eu dropar, quase me tem
Se eu dropar o peixe aqui será que ele fica balengando? Não, não tem como ele tá vivo pô, peixe morreu já né, fogado
Ele dá água, impossível ele tá vivo
Descartar, meu deus. Ele tá se mexendo sim. Ele tá vivo, gente. Se eu descartar ele aqui,
essa pedra é eu esqueci como abro inventar
vou tirar esse roubala aqui mesmo, será que o roubalo está vivo?
ele saiu madando
O que você está... eu matei alguma coisa? Eu fiz um barulho de que eu assassinei alguma coisa.
PASTA!
Meu Deus, eu sou o primeiro cruzão, foi mal, gente, foi mal, eu tava lendo chat, se o bebê não dirija e se andar no celular também não ande, não liga, não olhe.
Não olhe o celular, no caso.
G, não olhe o celular.
Capítulo 2, ganância dourada, geramos!
Vamos!
Focura!
Artefato do abismo devanecido.
Oi, me desquil, como é que eu gaspo um desquil?
O que você parece?
Jager!
Jager!
Você parece que você conseguiu!
Você está aqui? Todas as amigas têm o White 10?
Você está vivendo em um rock.
Criam-me.
Há um bom homem.
Um homem.
Oi.
Dei o cheiro.
Calma, nobre.
Calma. Fica tranquilo. Dá pra chutar.
Não, eu vou chutar ela, pô.
É louco.
Mas você eu chuto pra testar.
Não, eu não vou chutar você.
Por que você dá pra chutar ela, cara?
O que é isso? Chutar. Por que pra ele não dá pra chutar? Ah, não, assim, eu só saio, pô.
Ah, não vou chutar o cara aqui, que se não acho que eu vou ser preso, né?
Eu tenho que chutar no lugar mais isolado, né, cara?
Ô, louco! Tem isso! Calmou, tio!
Isso é louco, mano. Só me cobrou, me deu um ipon.
Os homens dão um hipon!
Vá até a torre de vigi a leobrasa.
Nossa, aquela lá em cima?
Tá pra montar na cabra, mano.
Ele vai se promontar no bode, velho.
no lionel mes
mano vou pescar lá
oh faz tempo que eu não luto nesse... mano, eu sou meio doente
dependendo de mim eu não vou lutar nunca, eu vou só andando nessa poa pescando
ou cortando madeira pra fazer minha vila, nem sei fazer vila
mas deve dar pra fazer uma vila, tá ligado?
alguém tava correndo, o cara tava... quem tava roubando vocês, irmão?
Pô, uma rasteira de next-stage!
Vai pra parede!
Não enxerga, arvore, me atrapalhe!
Vai pra parede!
cara arregacei mano
você é louco
então o combate é gostoso, eu quero assim, dá pra ver que tem uns cumbinho pra fazer
porque nessa vez eu rolei e usei o botão de ataque e eu dei uma rasteira tá ligado?
Libertar região, alguns pontos podem estar bloqueados por facções específicas
resolva conflitos locais ou derrote as forças de ocupação pra libertar
libertar essas alhas, você poderá vivenciar novas histórias e obter benefícios úteis para sua aventura
é...
saque para mais... ah, liberou aqui para eu viver?
gente, dá para eu cozinhar? meu Deus, já aprendi a cozinhar, calma
meu Deus, ele acende o fogo
mas cara, alguns crimes só podem não ler
eu tenho lentilha, eu tenho maçã
Eu não tenho lentilha, tenho?
Cara, ele ficou uma merda!
Crosta de grãos, parta!
Eu nem fiz isso, fiz!
Ruziar na panela do acampamento.
Não, dá pra eu fazer uma fruta grelhara caprichada dá, mano.
Ingredientes, amora, maçã.
Não, eu tenho amora?
Eu tenho cinco.
Não sei da onde eu peguei a amora, mas vamos fazer de maçã,
vamos ver.
Oh, achei que ia ser uma maçã, né?
Que aparecesse aí.
ooooh
cara peixinho grilhado é bom cara
peixinho grilhado é bom
pera demais
pera demais cara
cara é um peixinho literalmente
Pombu!
Nenhum tem um pombo, velho.
Vocês estão indo pombo, mano.
Não estou indo pombo, meu.
Vocês estão indo pombo.
Ah, seguindo?
Que pombo está me seguindo, louco?
Alguns crimes podem ser cometidos
enquanto estiver usando a máscara.
Ah, só podem ser cometidos.
Tenha cuidado, pois seu visual suspeito
pode atalar ele da atenção.
Como é que eu boto minha máscara?
Meu Deus, tem um pombo com uma carta!
com uma carta calma vou pegar entrega essa carta entrega essa carta
tudo bem né irmão pode eu parar pra pensar pô não pode entregar pô erro meu
cara ele pôs em mim mano a perte é não pegou
Pousa em mim de novo bebê, erre.
Epístola da corvo branco.
Caralho.
Tá pra sentar na cadeira ou só pegar?
Essa força cadeira aqui ó.
Caralho, essa força cadeira mano.
É, pelo amor de Deus velho.
Usa uma flecha, escreveu alguma coisa, usa uma flecha pra quê?
Pardo de palha.
Escreveu, usa uma flecha, eu não sei pra quê.
Será que eu tenho que queimar a erva naninha?
Use uma flecha...
Como é que eu uso uma flecha de fogo?
cara de chuva
cara isso daí foi cara
ai caralho mano olha a animação dele
você agarrando com as pernas solta
as pernas dele agarra mano
tofu
Eu vou falar na subida da torre mano, to acreditando nisso
Como é que eu espero resistir?
Eu não aguento subir tanto
A porta ta aberto
Ah, era minha segunda opção irmão
A porta não ta aberta nem fudendo
Senão eu não tirava a zermananinha
Ah!
Ah, não é que assim, realmente pela porta é uma ideia
Realmente, é armadilha chate, como é que eu desativou a armadilha?
Pode que nex esteja, é inteligente, mano
É?
Toma
Ah, não vou cair em armadilha não, irmão
Ui!
Aaaaaaah!
O loco quase morri, quase morri, calma né, que você já vai ficar aprendendo a se curar agora
Qual que é o botão de se curar? F4? Deixa uma agulha assim, eu to louco, F3?
Ah, F3
Como é que eu como?
Ah, é só apertar F3, você tem que selecionar e dar esse aperto F3 e come.
Ah, precisa aprender, né?
escuro pô, não liguei a melanterna
escalé a toa gente
verifique o elmo suspeito no tesouro
cara, não to vendo nenhum elmo suspeito
da onde esse cara ta tinha essas ideias pra vir nessa toa e fazer essas missão mano
porque pô, não to sabendo de elmo suspeito não mano
epídoto
Não estou nem vendo a alma suspeita, isso daqui é uma alma suspeita?
Visione.
É isso?
Visione é um dispositivo especial capaz de ler os fragmentos de memórias palhados pelo mundo.
Ao ativar esse dispositivo você poderá vislumbrar visões de eventos passados ou encontrar pistas ocultas.
Com tudo memórias impregnadas de emoções intensas podem afetar o usuário, exigindo cautela.
É...
Crescendo é fidor pra eu... Não tem é fidor.
aqui mantém f2 pressionado e selecione o visione para a leira
o que é o que eu seleciono visione na aba acessório de cabeça onde tem acessório de
cabeça
é aqui
fragmentos de lembranças em delícia
a gente não viu nenhuma lembrança né no caso é isso leia a memória contida no
capacete calma gente vai ter que aprender a ler uma memória que eu não
aprendi ainda
pego já arro pega pega bacon bacon não já arro de água não tem nada de bacon
Pega, pega isso daí também. Pega moeda, pega moeda, pega moeda.
Gente, eu não aprendi a ler a memória no meu capacete.
Alguém pode me ensinar a ler a memória no meu capacete?
Fragmento de memória. Tá um de 30, calma, cadê? Tá um de 30.
É pra ter uma memória aqui.
Ah, aqui, cara. Achei.
Se você está vendo isso, por sorte, sim.
Ah, surpresa. Eu não estou lá. O que você está procurando é um membro.
Mais precisamente, um dos homens que eu recordo é este.
Este device é chamado de...
Oh, é o Aspario ou não é?
É.
É?
É o Aspario e o Aspario e o Aspario e o Aspario e o Aspario e o Aspario e o Aspario.
e then projects that scene back to the viewer.
Eee, it does, on occasion, metal pieces might.
A small floor perhaps.
But hardly worth worrying ever.
Ha ha ha!
And now then, a nameless fortune sole.
Enjoy the visióning to the fullest.
Aprendizagem e Progresso.
Conversa com a criança.
Mas que criança?
Como é que ele sabe que tem uma criança ali?
O que é esse livro aqui?
Livro vazio adquirido.
Já o filho não dá para vender, mano.
Cara, quanta moeda aqui é aqui?
Ah, mas a hora é que é um real, mano.
Um real não vale tempo, não, né?
É, um real não vale a pena, vou ficar pegando moeda não, dá pra eu me jogar aqui de cima mano
Caralho cara, que coisa linda
Para desse capacete aí, eu fui, eu fui Julio
Caralho, cheguei igual ao corvo
Eu esqueci o baú, eu nem vi baú pô
Meu amigo quer agradecer a você, por ter uma especial dica para ter o Gigi de volta.
Porra, eu não vou lá nem...
E Gigi diz que ele vai levar você lá em cima.
Então siga perto e segua seu líder.
Tudo bem, então. Até a próxima vez.
Vai.
Meal, meal, meal digo eu, filho.
Meal digo eu.
Bel, bré, pelo 72, Silva Cintia, bré, pelo 20.
Quem dia quiser comprar o jogo de filmação Crimson aí no chat, no YouTube vai estar aí na descrição.
Nos comentários, na verdade.
Eu esqueci o baú mesmo, pô.
É.
O que é aprender a vender os itens mano? Colina assombrada! Uuuu!
Youtube vai ter mais que 1.80... Youtube é 4K né bebê?
Todos os vídeos no Youtube lá em 4K. Youtube vai tendo 4K vai tá lindo mano.
Tenho um toque de banho.
Estamos chegando.
Estamos chegando.
Tenho um toque de banho.
Você entendeu a história até agora?
Mano, entendi que me mataram lá no começo, mas eu voltei,
eu sou predestinado.
Mataram meus amigos também, aparentemente eles estão vivo também.
Vivo também. Observar e erguer.
F mais... Meu Deus, é muito botão, mano.
Atalho de habilidade.
Eu estou apertando F mais mouse.
Quem está perto?
Mano, eu estou literalmente apertando F mais mouse.
F mais mouse. F mais mouse.
F mais mouse. Já segurei, já apertei.
Ó, segurei, apertei,
segurei o F e o mouse. Não.
Mouse, F, mano.
Calma.
F mais mouse.
Tamei gamer.
Pô.
Pô. O que eu não tava levando transsegura? Eu tenho que estar mais perto.
Ah, tenho que estar mais perto. Pô, tava muito longe.
Ok, agora estou focado, investigue as ruínas.
Delinada.
Cara, é o sol, pô.
O que é que eu estou focando essa bomba, mano?
Será que ela traz? O X lá atrás, né?
Mas daqui não dá pra eu resolver esse enigma?
O X está aqui, ó. Ai, que cego.
É...
É?
Cacha no...
Eu que eu tenho que focar, mano...
Será que eu tenho que resolver o enigma de dentro antes?
Qual que eu tenho que ir aí?
Eu tenho que socar essa porra!
Como é que soca? Eu esqueci o botão!
Não! Era o outro, pô!
Meu Deus, isso aqui é um grande enigma, chate, calma, a gente vai resolver.
Agora a gente aperta o primeiro GG.
Meu Deus, o último subiu.
Calma, calma, calma, tudo no seu tempo, tudo no seu tempo.
Aborre o meu espírito.
Onde que eu vejo o meu espírito que eu não entendi até agora, cadê o meu
espirito
calma chat oh é esse
ai é esse
daí é qual?
é esse?
pode acertar cara
ai oh resolvido
A parte de baixo da comida, a folha meu espírita é verdade, eu não entendi minhas folhas mano.
Oh! Você é o que ajudou meu amigo!
Eu tenho um prédio para você!
Eu estou certeza que ele vai vir com a mão!
Agora a poder da natureza está passando por você!
Se realmente acreditar em você, eu posso acreditar em você!
ai completamos mais uma, agora temos que ir até a praça
bom gente, GG por aqui, novamente quem quiser comprar o jogo,
o seu nome é Crinsom, aí no chat ou no youtube vai estar na descrição
cara eu gostei do que eu joguei até agora tá, a gente não viu nenhum por cento do jogo, tem as facções
tem muita coisa de combate bem desbloqueado do mundo, de coisa pra fazer
a gente viu quase nada, mas o pouco que eu vi eu gostei, pesquei, cortei árvore, peguei madeira
Peguei dinamite
Explodi as coisas, matei uns caras
É, né? Quero jogar mais, DG
Não, eu só cortei aqui gente no Youtube também pô
E acabou o patrocínio, acabou o patrocínio
Acabou o patrocínio
Acabou, eu acafei esse e boto o capa
Não, vou jogar mais um pouco, começa a lar mais tarde né
Eu vou botar esse capa, pô, tiro o capa
Já pode xingar
Não, pô, mas não tem que xingar
Eu gostei do jogo
Eu acho que o jogo bem legal, cara. Só que assim, a gente libera a habilidade, eu nem gastei, olha.
Mas o jogo não me ensinou, né, de habilidade também.
Cara, a história até agora, eu não tô pegando muito.
Porque, cara, do nada a minha missão é fale com a criança.
Como é que o meu personagem sabe que tem que falar com a criança?
Da onde a criança surgiu, tá ligado?
Né? Tipo, fale com a criança.
Tá aí, mas eu falo, é, mas por que que eu tenho que falar com a criança?
criança veio pô mas a parte de exploração pouco que eu joguei né mano a gente jogou
nada né olha isso daqui velho a parte da exploração de andar pelo mapa achei bem
legal e o mundo assim até agora bem legal eu só tenho medo de não aguentar
chegar uma hora e ficar tanta coisa pra você fazer que fica cansativo tá ligado
né porque as coisas não são rápidas se fazer né pô o corta madele tem que ficar
as vezes deve liberar a coisa mais rápida depois.
Mas às vezes você vai jogar desconto, né?
Mas eu gosto de jogo mais lento assim, pô.
O Red Team tem gente que não gosta de Red Dead
porque ele é lento, esse jogo é uma vibe assim,
um Red Dead, essa parte de ser tudo mais lento assim que seja.
Tem gente que fala, né?
Não aguentei sair da parte da neve do Red Dead
porque é muito chato, tá, meu?
Ah, vai te tomar no cu, né, meu?
Pô, mas tudo é legal, meu.
Eles daqui, irmão, já esqueci todos os controles,
pô, tem 15 mil controles, mano.
Né?
Mas eu gostei, cara.
jogar mais. A gente deve jogar hoje ainda. Vou jogar mais um pouco hoje inclusive e amanhã
a gente deve jogar também. Daí a gente vai vendo, né? A gente marca aí, a gente vai
vendo até chegar uma hora que eu falo, gente, não aguento mais cortar madeira, né? Vai
que chega essa hora. Às vezes não vai chegar. Às vezes a gente vai cortar madeira
até entupir. É, só nas Béoplos 56, Mitsukiza, Béoplos Sabearetax, Béoplos 21, Mario
Ma, Béoplos Z9, Gustavo, uma Béoplos 16, Livre Arbiter, Béoplos 2, Italu,
Béplus 36, fatal erro, Béplus 2 anos, Luka Béplus 5, já venho, vai até 2h da manhã hoje, não, pô, tem que acordar cedo amanhã para a Calemí.
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
que legal cara
ou tem para a gente continuar aqui cara
que personagem, que personagem esse
Gustavo Bré pôr o 5 sobre presente
bom gente vamos até por hoje até umas 11 né
porque né comecei mais tarde
mas aí ó depois da ideia tem que falar baixo
meu vizinho não ficar com raiva de mim né
posso ficar gritando igual ponto não
Minha noite fácil? Não. Gente, eu sou um homem pô, acordou 8h da manhã pra ir pra
academia irmão. A gente da manhã eu corro 2, é 5km, eu acordo, sai da manhã, corro
5km, às 8h eu tô na academia, às 9h eu tô estudando francês. É louco irmão,
tempo não, louco, por deus, mentira do caramba, é mentira mesmo, inventei mesmo porra,
e aí, porra, tá faltando os, ninguém é casa, tá sem textura ali, meu PC não roda o
jogo, fez vírus, inventei mesmo mano, desculpa velho, né, os gráficos tá no máximo,
por que que minha casa tá a chumbras
a casa tá meio chau
tá vendo minha casa tá meio torta? Parece flight simulator mano.
Vem de vambora continuando Cleanson Desert direto da onde paramos temos que ir até a
praça do Hernandes
meu Deus eu capotei o cor-sa-nárvore!
relaxa bebê, né? que cice tá chegando
eu esqueci do baú hein gente?
esqueci do baú e ouço o que eu vou falar
nunca mais vou voltar a pegar esse baú mano
óbvio seu guarda, você ficou louco
como é que está o reto mais 10 sub de presente mano brigadão velho que isso
valeu mano ou será que só se olhar os cara tretando aqui eu aprendo alguma coisa
O que é isso?
Vamos ver.
Óbvio que não é quem que vai ensinar alguma coisa para na stage, mano, é o Brasil.
O que é isso, mano?
Pô!
Dá pra pegar impulso na árvore?
Como assim?
Se eu der um soco na árvore!
Ah!
Oh!
Derrubei!
Usa o gancho na árvore? Que gancho?
Eu entendi até agora o que é esse controlar mano
Muita informação nesse jogo mano
E a carne de hoje é uma rola propera.
Deve ser agravado a mim.
É a espécie do Grimane, eu.
Você está procurando grimanes, hein?
Oh, o que temos aqui?
Olha isso. Eu acho que o Grimane vai nos encontrar.
Eu estou muito feio, mano.
É um dia muito raro.
Quanto que eu estava com medo de encontrar ele de novo?
Se você se enganar, Silver.
A sua vida é tão pequena.
Certo!
Eu...
Eu me desculpe por meus homens.
Eles podem ter dado a você a errada impressão.
Eu sou o Nite, Matias.
Eu longuei a testar meus habilidades contra o Grayman.
Se eu me desculpe.
Ou seja, você está aqui, estando antes de mim?
Qual é a razão de você refusar meu desafio?
Não posso pensar nisso.
Nenhum?
Ha!
Então é verdade o que eles dizem.
Você joga o seu caminho de escolha.
Mesmo quando estrangeir a morte na sua frente.
Eu espero que você siga para as legis.
Não se desistir?
Um pouco de chute.
Eu estou muito feio, cara. Eu não pareço um cara que vai ganhar um duelo, né?
Caralho! É boss final!
Não pegue esse boss aqui.
Toma, toma, toma, toma, toma, toma.
E veja se a sua recuperação descer.
Sai da frente!
Ah, eu perdi minha mão! Perdi minha mão!
Vem me amaldiar da puta!
Sara frente, transeúte!
Você vai tomar uma só. Vai tomar uma no passe!
Você aprendeu uma brilh... Ah, aprendi com ele! Segure F!
Segurei!
F! F!
O que é isso?
O que é isso?
O que é isso?
O que é isso?
Para ser mamãe.
Toma.
Farman, você queria se falar tudo como é que tem?
É muito forte, mas o mundo é forte e há muitos que ainda são mais fortes.
Era um bom jogo, Grayman.
Ah, seus fofoqueiros agora estão no vaza, né?
Finge que não aconteceu nada.
Fale com um homem que parece ter algo a dizer.
É, claramente não tem ninguém que tem algo a dizer aqui, eu acho.
Tem quem que tem algo a dizer, mano.
Graynay, você é tão rima que você está aqui.
Aparece o cluque de House Hems, o câncer de verdade.
Eu sou o Barden Midler, o marcial de Hena.
O que é isso?
Eu sou o Marquis Circus, o Lorde e o Steward desse lago.
É uma honra para ver essa sorte.
O que você quer?
Desculpe, minha presumptuosidade,
que eu tenho vindo com uma demanda urgente.
Nós estamos cortados. Nós precisamos da ajuda de alguém como você, Grayname.
Marta, eu não tenho o sentido de...
Vá para o ponto.
Em breve, a paz nessa região tem sido muito preocupante.
O Brigham está se arrumando, e apesar de nossos melhores atentos, nós não podemos lhe pensar.
Eu acredito que eles têm um benefício poderoso, apoiando os estrangeiros.
Porém, nós não temos evidência solidária para suportar este clima, e não podemos mais se afirmar sobre a investigação.
Se você nos ensinou, o marquês da circunstância vai ser mais do que por favor.
Desculpe, mas minha prioridade é encontrar meus comédios.
Não tenho certeza de que terá muito ajuda na minha casa, mas o marquês é uma loja generosa.
Ele provavelmente iria reestabelecer os jubas.
A gente vai reestabelecer os jubas.
Derrote os inimigos ao redor do Moinho Maré.
Como é que inimigos?
Ah, um bebê, pelo chapéu aí, Raul Gil.
Olha, o que é esse símbolo trancado? Tem algo trancado aqui.
Primeiro, o NPC deixou o seu poço por causa da confusão!
Uuuuuh!
Qual uma pessoa suspirando em frente a mansão Monte Azul? Ou sua sua história?
Como vou fazer isso? Rastriar?
Marcador. Não.
Uma pedra caiu do céu, eu destrui a casa.
Que casa que caiu uma pedra do céu?
Esses raios são ricos para pegar um fã de luta.
Um cartaz de procurado.
Calma, dá licença.
Quadro de avisos.
O quadro de avisos contém missões de audiões e informações sobre os fora da lei.
É aqui que você encontra pedido de ajuda dos moradores e detalhes sobre os criminosos.
É o suficiente para te sentir rio.
procura se talento culinário em breve recebemos um convidado sumo importante
deseja oferecer uma iguaria à base de peixe mas como passear a vida inteira
retalendo carnes e o preparo de pescado é um território ignoto
os ingredientes e receitas estão à disposição se alguém com as mãos
habilidosas poder cozinhar meu lugar se banquei extra serviro com alivira
perfeição apresente na sole para mais detalhes
nossa vou muito lá meu
vou muito lá
Não vejo nada de interesse. É um simples cartaz.
Ah, então só tinha uma missão para eu pegar.
Ai...
É estranho que tem essas mãos.
Eu não acredito nisso.
Não pode fazer um erro em frente de um importante...
Fala.
Fala, não tá gostando, pô?
A construção da história não tá confusa para você, tá?
Cara, que a história parece que uma quest não liga com a outra, não sei explicar, parece que passa isso
Aí você termina daí, passa isso, não sei explicar
Né?
Ela me deu toda a receita e como é que eu crafto a receita, bebê?
Eu não sei cozinhar, como é que cozinha?
Ah, calma, tem aqui, isado de peixe, tá
Calma, eu tenho que aprender a cozinhar ainda
que eu tenho as habilidades para gastar porque eu peguei aqui ó, cadê o guisado de peixe?
Não peguei a receita do gui... Ixi, meu inventário vai ficar cheio.
Anual de confecção, é isso, o guisado de peixe, né, isso aqui é de carne. Cadê o de peixe?
Aqui de peixe. Eu tenho que ler para aprender ou eu já aprendi?
Não, eu tinha que ler para aprender, mano.
O que eu preciso? O Tencilho de Culinária. Tá, vamos ver.
É isso daqui que é o Tencilho de Culinária? Não sei.
Vamos descobrir.
Tá, como é que é o nome?
Guisado de Peixe.
Vamos ver.
Pô.
Não existe Guisado de Peixe.
Ah.
Vem de mim.
Caralho, olha o bizado.
Gente, como é que tá rodando?
Nossa, eu comi isso daí. Agora, tranquilamente, mas tem brincadeira.
O filho do problema é que vai expriar né nessa época não existia micro-onibus né pra esquentar
Fomei como é que eu entregue a missão eu tenho que presentear
Valeu guizada tá aqui o é
Como é que eu termino a missão? ou já completou?
Missões tudo
faxões anodiário missões de faxão eu não sei qual é essa missão é isso de
rene cozinhar eu preciso fazer três guisadas de peixe
ela deu ingrediente para os três
polulipo kingdom redemption a cara esse jogo aqui ele tem
umas mecânicas que lembram kingdom mais esse jogo não é um RPG igual kingdom
mano, eu tenho material não, não, não, não, o que que eu fiz? Volta, volta, errou meu, errou meu
o que que eu fiz?
gente calma, calma brasileirinho, calma, pisar de peixe, selecionar receita, criar
ele não se denominou um RPG, tá ligado?
só pra eu fazer 3 de uma vez, eu tô criando um por um nessa porra, velho
vamos morar, velho
ou não, como é que eu fiz 3 de uma vez?
nossa, tô fazendo um por um, velho
então, cara, o foco desse jogo é mesmo
ambientação, a imersão, né
as mecânicas de quebrar as coisas, pegar,
crafitar, fazer, explorar,
descobrir o mundo, né
a parte RPG de construir seu personagem
uma imagem, histórias e tal, acho que é meio que deixar de lado, né, enfim.
Quem tá jogando isso no PlaySinc tá rodando bem no PlaySinc normal?
Eu vi que eles não tinham mostrado nada no play 5, alguém confiança.
Eu vi uns caras reclamando no chat que no play 5 tava a meu bomba.
Pronto, contribuição é na indiana.
Você fez um guisado de roubalho e outros de filé.
30 a 45 FPS no play 5?
Ó tem outro cartaz aqui do nada mano.
Recompensa da Bianca, vou ver o que é isso aqui.
Essa Bianca fez, hein mano, procurada.
Ah, só humana, idade, na casa dos 30 anos.
Nome Bianca, 5 reais mano!
Procura-se Bianca, que realiza assassinatos por encomenda em troca de dinheiro.
Ué, mas eu literalmente vou fazer isso, né? Ou não.
De acordo com testemões, ela finge precisar de socorro para ganhar a confiança das vítimas antes de esfaqueá-las.
que ela foi flagrado perto da igreja da mansão da colina.
A recompensa da paga que captura o suspeito e entrega-la a posto de segurança.
Atenção, caso o suspeito seja morto em vez de capturado...
Ah tá, tá, então não posso matar.
Como é que eu capturo ela?
A indivíduos fora da lei valioso, todo campeão de Paiwall.
A lei no castalho de recompensa, você descobre identidade, característica e relatos
de avistamento deles, além de marcar onde estão no minimap.
No entanto, é raro que eles passem muito tempo em um mesmo lugar.
Alguns aparecem em mãos específicos e estão sempre em fuga.
Rastril movendo eles e o Zephyr não sendo capa...
Um fora da lei está perando e bulando na área para o último local que foi visto.
Está marcado no meu mapa? Capacita!
Oh!
Eu sou um velho de Zeric, se você for a luta...
Não sei.
Carlos, vai para o sub, mano. De presente, de presente não, pelo sub que você deu, não de presente.
Peralta, vai para os 25. Olha a Bianca, mano. Ela está em cima, hein, meu.
E agora não ficou de noite. Ué, são 6 e 40.
É porque eu acho que eu entrei numa missão, né, quando eu estava escurecendo ou não.
O que é a igreja? Cadê a Bianca?
Só tem 30 anos e fim de precisar de ajuda e esfaquei os outros.
A volta aqui.
Será que você está dentro da igreja?
A igreja aqui dá para rezar nesse jogo?
Alvi.
O comércio que você vende para nós.
O que é o nome do segredo?
Sofrar em indulgência.
Eu não sei exemplificar em indulgência.
O que é que eu faço?
Será que eu vendo esses itens meu aqui, mano?
Borboleta.
Não é alma borboleta.
É um real?
Fulou 4 reais, pô.
Borboleta vende bem.
Esse livro.
O livro vazio, 8 reais.
Ele pode se tornar um recipiente infinito que eu me sinto por melhor as magias até me estoura.
Não, vende.
Mas aqui é pra botar na casa, colecionável.
E onde eu coleciono isso? Tem botar no meu baú?
Cadê meu baú?
Fala o loco, chate.
Água, ingrediente de culinária.
Bom, a receita eu já aprendi, né? Eu posso vender, 80 reais.
Já fiz isso também, eu posso vender.
Aojibeira.
Epidoto.
Vende o caramujo, vende o grilo... Ah, vou vender todos os insetos, não sei pra que serve inseto.
Ah, capurei o menu, né?
Deixa eu ver. Ah, libera um espacinho legal no inventário.
Vou vender esse escudo aqui, é melhor que o meu, não sei.
Vou vender, passei, vendi.
Fecha envenenada, osso pequeno, ingrediente de confecção.
Ahn, o que é isso aqui? Minha armadura? Vem aqui também, porra.
Tá, vêm dentro de bastante coisa. Já estamos com 4 reais, mano. 4 reais é legal.
Peguei pra nós comprar passe de visitante.
10 reais, cara. Aguabenta.
Eu vou comprar mais uma bolsa, né? Cada comerciante da cidade vende uma bolsa.
A compaixão dos homens awakna todos que se arrepentem.
Calma.
Ué, eu não sei abrir a janela.
Parece que eu preciso só abrir.
Abrir!
Abrir!
Mas como que eu vou entrar na janela?
Meu Deus, como é que eu entro na janela? Será que eu se ousar minha garras? Eu consigo?
R, R, R, R, R.
O que o R não deixou entrar?
Pode ser para fechar a janela
Com certeza eu entro aqui, calma
Música
Tô namoral velho, como é que entra nessa janela?
Ó, subi, mano!
Aaaaah, agora foi!
Não é possível atravessar o obstáculo?
Que obstáculo?
Nossa, tem uma mesa aqui, pô.
Ué!
Olha, o chat invadiu uma casa, mano.
Como que eu capturo ela agora?
Mano.
Essa daí tem cara de ser bianca.
Ela tem 30 anos.
Poxa, mas eu entrei na igreja!
Muitos mais velhos que esses dias, e a Thieving tem o pior com eles.
Eu não entendo, meu Deus, ainda tem um problema com eles.
Chegou de pagar pelos meus crimes
Onde é a Bianca, meu?
Estou tomando a gachadinha aqui achando que é a Bianca
Bianca?
Olha essa foto
Nossa, que chute... Caramba, você chutou sem vontade nenhuma, hein?
Nossa senhora, mano, que chute foi esse?
Tá falando que ela tá pra baixo, na real. Não tá falando que ela tá em cima.
Se eu fosse uma pessoa chamada Bianca, onde eu moraria, mano?
Bianca?
Os filhos aprendem por assistir o que os adultos fazem.
Então, põe suas maneiras em frente dos filhos.
É quieto, graçado.
A rainha foi justamente feita essa temporada, os crocs estão vindo imediatamente.
Aqui está, meu Deus.
Você não cartaz dar uma dica? Eu já entendi o que ela faz aqui. Ela finge que está precisando de ajuda e esfaqueia a pessoa, mas não tem ninguém precisando de ajuda aqui.
Olá, meu filho.
Eu pergunto se a loja está arrastada. Será que vai ser arrastado amanhã?
É.
Oh meu Deus. Eu gravei.
Será que é outro horário que ela aparece?
Como é que eu faço pra passar o tempo nesse jogo?
É chate, eu só queria...
Descobrir Cadê a Bianca, infelizmente.
Ouvir dizer que uma assassina de Aloguel foi vista perto da mansão da colina.
É um outro lugar marcado no meu mapa, não né?
Eu já fui no ponto vermelho, já entrei na casa, já desci exatamente onde tá o
Xichu.
Meu deus mano, esse cara trancar a porta é brincadeira.
Não, só pode até o trancador antes, não.
Xixi!
Ó, a Bianca tá falando que ela tá aí embaixo, tá ligado?
Falaram que ela tá aqui, ó. 6 metros, 5, 7, 8...
Falaram que ela tá aqui, cara, Bianca.
Pô, é.
Eu acho que não era onde ela está, né? É a área da missão, na real.
Uff, será que eu se tranquei a porta?
Como é que eu se tranquei a porta?
Caralho, chat! Cadê a Bianca? Eu queria fazer essa missão.
Eu quero fazer essa missão.
Eu quero fazer essa missão.
Eu quero fazer essa missão.
Eu quero fazer essa missão.
Eu quero fazer essa missão.
cara o foda desse jogo é isso aqui ó mano tem cinco flechas juntas porque que eu tenho
que pegar uma por um dá pegar cinco de uma vez não o cara não consegue juntar cinco
uma mão assim, ó, você tem que pegar, tem que pegar uma por uma.
Ela não tá em cima da mansão, gente.
Quer dizer, eu acho.
E não faz sentido a mina tá no pelhado.
Eu conseguiria, eu conseguiria.
Ah, não sei que ela seja essa pomba aí, não é ela não.
Cara, mas de noite é bem de noite mesmo, hein?
A cara dá pra sentar no pelhadinho curtindo a vida.
Tem uma porta trancada lá dentro, um machado, eu não soubando ali, irmão.
Ah!
Bianca!
Bianca!
Como que pega?
Oh!
Viu que porra!
Vai correr não, tia!
Oh, oh, oh, oh, oh!
Acho que eu não sei quem você é, você acha que eu não...
Calma, calma, calma lá também.
Não, calma lá também.
Você correu por que então?
Você correu por que?
Correu por que, mano? Ela é criminosa, gente, calma.
Calma, ela é criminosa.
Ué, e aí?
Gente!
...
Eu vi que o Rees, e a aplicação norte, tem que ser difícil a qualquer pessoa.
Caralho!
Cara, ele leva ela nas costas, mano, em vez de guardar ela na bunda do cavalo.
Como é que guarda ela na bunda do cavalo, mano?
Igual no Red Dead Red Dead.
Está da frente ao fodido do caralho.
Ou tem duas receitas para eu pegar quem, mano, eu vou passar a mão.
O que você está aqui? Eu estava no meu caminho para prestar!
O...
É...
Não é impossível ela fugir, ela tá presa mano.
Vinho de frutas...
Bianca voltei, desculpa.
Tá, desculpa demora, errou meu aqui mesmo.
Tá, aqui tinham uns cartazes ali pra eu pegar.
É... mano, eu não consigo deixar ela no cavalo,
será que eu preciso de alguma coisa? Deixar.
Eu sempre tinha um coração imediatamente! Eu nunca even perguntei um insecto na minha vida!
O que é isso? Eu nunca cometi um tipo assim!
Eu vou tentar focar no cavalo, calma, foca no cavalo.
Só o rosto do sangue me faz sentir fã.
Nada mesmo, tem que focar no cavalo. É que o jogo nunca me ensinou a focar no cavalo.
Verdade.
Até que eu sou burro? Pode ser, né?
Entregue o foro da lei aos gores. Como é que freio o cavalo, mano?
Alguém já teve cavalo aí na vida real?
Como eu posso lutar eles?
Aqui você está.
Não take a look.
Impressionante trabalho.
É alguém.
Lá em cima.
Sim.
Você não tem o que dizer, certo?
É, certo?
Mas, você me salvou de algum problema.
Obrigado.
Se encontrar mais escondades no futuro, coloque-o aqui.
Especialista.
Jogo num mira no soldado. Obrigado, mira o febre.
Acabei de capturar a Bianca!
O que é escrito no notiz?
Para o que é custo, eu te amo muito, se tivesse feito isso.
Caramba!
Cidade de Hernão mano, final dos 30, calma!
O que é considerado final dos 30 anos mano?
36?
Como é que é?
Pô mano, esse cara pra no final dos 30 anos, ele parece estar nos 60 anos!
O curado pelo roubo de diversos cidadãos na cidade de Hernão.
A recompensa irá pagar quem capturar o suspeito e entregar ao oposto de segurança.
As ovos seja amor, não, vamos capturar ele vivo.
Viver cidadão, o cara rouba a cidadão
Vamo lá quem rouba a cidadão, não pode
Olha o que eu posso roubar
Vou pegar, vamo mais um cartado aqui, vamo pegar tudo mano
Vamo levar uns criminosos à justiça, olha o cabez de pica
Salvatore
Humana no início dos 20, vale do poente
Salvatore procurando para o acessar na invelua
Vendo fugir do logo em seguida, recompensa na paca e capturar ele
Fui chico.
Tá, todo mundo quer captura e viva até agora, mano.
Ninguém quer captura e morto, não.
Queria captura alguém morto, mano.
Queria assassinar alguém, velho.
Vou ter que ter uma carta aqui. Cadê?
Aqui, já vi.
Aqui, é robo?
Cara, se deixar na mesa não é robo.
Não é sopado de peixe em pedaço.
Aprender a fazer um sopado.
Onde? Sou só de Almôndegas.
Caramba, tem uma missão de 3.200 metros. É do Salvatore. Nem foda o que eu vou fazer
essa missão agora. É... Que isso aqui? Que isso aqui é esse ícone de mão? Beco do
Pidinte. Abrigos para os pobres, um lugar onde os amparados vivem juntos, compartilhando
constâncias. Cara, eu acho que esse jogo, eu não sei que eu seja burro, você abrir
esse mapa, devia mostrar as missões que eu peguei, né? Porque cara, pra eu rastrear
uma missão, eu tenho que vir aqui em diário, eu tenho que clicar na facção, eu tenho
que escolher a facção certa da missão que eu quero ir, eu sou cego? Não, não
sou pô, tá aqui eu já terminei. Tá, eu tenho que ir na... Bianca eu já não
entreguei, entreguei. Clique em mapas missão embaixo, calma mapas missões.
Cara é verdade eu saio o meu mano. Sabe escrito na facções foi erro meu aqui pô. Erro
100% o meu. Erro 100% o meu mano é muita informação cara eu tenho quase 40 anos
Já dá uns contos.
Pô, mas os caras não vão dormir não, cara.
Eu achei que a loja dos caras fechasse, mano.
Ninguém fecha a loja.
Achei que fosse igual Red Dead Redemption.
Os caras trabalham 24 horas por dia.
Tá certo, pô.
Tá certo.
Tem que trabalhar 24 horas por dia mesmo.
Se eu precisar de madrugada, mano.
Né?
Vou afiar minha arma.
Se você trabalha quando, eu posso começar agora a você deixar um subzinho aí, Anay.
Deixa um subzinho aí, pô.
O que é isso?
É?
Aí já pode ser considerado um trabalho aqui, se pensar.
Tá, ó, marcou meu criminoso no mapa.
Cadê ele?
É você!
É você!
Ele me roubou!
Quem é que seu fudido do caralho?
Ahn? Ahn? Ahn?
A Bianca já tomou, você vai tomar também, bebê!
Nossa!
O que você está fazendo?
Meu irmão, pô, eu pego desculpas, mano.
Eu vou te terminar!
Eu vou te dar um gosto em meus fichos.
Eu sou meu Boss, vou te dar um gosto em segundos.
Me diga o que você pode.
Você vai fazer isso se você fizer.
Se eu fosse o meu bolo aqui...
Se eu fosse o meu bolo aqui...
Se você fosse o meu bolo aqui...
É meu bóscar que vai te botar em segundos.
É só meu bóscar aqui.
Você tem alguma ideia do meu bóscar?
Você não veria o que foi antes de você sair de casa.
Não tem nada, David, tá?
Raio, a bolsa brilha por você de presente, roda os loucos, brilha para os 54.
Tá porra, aí ó.
Aí, a Naira ganhou! Naira, Naira, não sei qual é o nome.
E, ó, agora, agora, agora deu trabalho, historicamente.
E aí Fênix, vai pelo 71 e esse jogo ali, é o jogo do ano ou ano do jogo?
O jogo do ano é uma palavra muito forte, mas é um jogo que definitivamente é um jogo,
velho, isso eu garanto que é um jogo.
Falei com o homem na frente da mansão, olha uma pessoa suspeita, meu Deus, olha, acho
que eu morrei mano, deu uma pini cara na cabeça, que loucura, nossa senhora cheguei
perto.
Nossa, piquem como é a cabeça, velho.
Ai, você tá...
Não precisa de ajuda, bebê.
O que é que aconteceu?
Esse americano é um meteoro?
O que é que aconteceu?
O que é que você está fazendo?
Quero pegar uma arma e lutar agora, mas...
Ahem...
Só estou falando a mim, não me diga nada.
Eu não posso ficar por mais de 10 anos agora.
E pela primeira vez, as escolas foram estrangeiras por bandidos.
Eu estou absolutamente curioso com você.
Os bandidos?
Os troubo-paceteiros em redos sempre chamam de problemas.
Eles estão procurando todo o mundo com o cão de estado, Lately.
Os estúdios estão jogando raga, tentando manter o rato deles.
Agora que eu penso em isso, já me recebi.
Você estava suposto de dizer ao Senhor, como eu estava trabalhando?
Agora até agora não é um bagulho que eu falei caralho, me segurou, mas a gameplay tá bem legal mano, você gosta de exploração, você gosta de detalhes
Tá legal
O que é o Fenix? Ele tá na live ainda? Você jogou o Fenix? Você gostou?
Você achou uma bomba
Gostei sim Alan!
fazer alguma coisa, mas eu acabei esquecendo e peguei...
Uou!
Uou, uou, uou, uou, uou!
Sem tofé a caseira.
Caralho!
Mosca de fruta.
A gente ia fazer alguma coisa, eu acabei... Ah, lembrei, ia fazer as habilidades.
Vamos lá.
Eu só consigo escolher espada aparentemente, eu não consigo escolher mais nada.
Artefatos usados, o nome não se eu dizer em fica.
Então, tem muita coisa na minha tela e o jogo não me deu um tutorial de atributo.
Dá pra eu redefinir todos.
O que que dá pra eu fazer aqui?
Aqui eu gasto um artefato do abismo.
Aqui eu consigo aumentar meu vigor também, gastando um artefato do abismo.
Aqui eu consigo...
Meu Deus.
para pular um inimigo. Aqui chute descendente, segura o F, mas se eu segurar um F já não
é um bagulho? Refletir, não usei a reflexão de luz até agora, né? Tife tiplau, dá uma
punha lá da ágil. Aqui é o que? Aqui é minha vida, eu aumento minha vida. Aqui é o
voo o gasto menos vigor aqui é espírito ações especiais ou para ativar habilidades
daqui a da palma disparo focado aqui no meio que palma nossa você desce lá do telhado
mano nossa arregaço chão
Ah, o que é o melhor aqui, eu posso falar pra vocês, eu gosto da ideia de ter mais vigor,
mano.
Ah.
Um de 14, eu vou botar mais um em vigor.
2 de 14
Agora!
Eu tenho 2 artefatos que eu não sei o que que é
Eu não sei o que que é
Você podia me ensinar o que esses artefatos
Eu tenho artefato do abismo e qual é o outro artefato que eu tenho?
Artefato do que?
Por que eu não consigo escolher as outras armas ao pernar a arma?
Ah, é R que eu aperno... Ué!
Não muda a skill, eu não entendi.
Cara, eu não entendi.
Tem a dura dupla, mudou alguma coisa?
Eu não tenho nenhuma dessas armas, mas por que que eu mudo então?
bom vamos lá continuando pense comigo
esse daqui meio foda, esse daqui é o quê?
segurar, meu deus da... nossa, dá pra remessar o tiozão
dá pra remessar o tiozão, o que é esses ícones aqui?
ok
o que é isso daqui?
esparo evasivo
almirar com arco alti
ah, nossa, esse daqui eu vou pegar, quero testar
Não sei se eu quero não, eu mudei de ideia, chate.
Alho, mano, a câmera tá na frente, é verdade.
Cara, é muita coisa, mano, eu não sei o que eu boto.
Muita informação.
Vai com a... Oh, vou aumentar a minha vida.
Também, eu amei um pouco do negócio, vou aumentar a minha vida, mano.
aumentar a minha vida de novo porra
perdemais cara perdemais
é isso que gastei tudo
na real tenho dois dois coisas ainda
e como é que eu pegueis artefados do abismo mano
eu peguei dois já fazendo aqueles
eu tenho dois negócios que eu não sei o que é mano
Eu tenho mais dois negócios, mas eu não sei o que.
É para redefinir?
O que eu tenho que fazer é falar que isso é usão, né?
O que é que está acontecendo?
É isso.
Você sabe sobre os bandidos?
Se não, eu tenho que te perguntar para sair.
Eu tenho mais do que o meu lugar do momento.
Por favor, me diga.
Os troubo-pazes continuam a ir para o câncer.
O que é que matar os bandidos?
O Deus não pode lhe trazer para o rio.
Você está para o task?
Sim.
Você tem um ombro ou algo?
Muito bem.
Alguns de eles vão se segurar no casco.
Você pode começar lá.
Se você puder ir com eles, eu vou te levar para o Senhor.
Adega.
Cara, o Deve da montaria não deixa eu montar pela frente do cavalo mano, vamos ver se ele
deixa eu montar por trás.
Deve não deixa eu montar por trás mano, só deixa eu montar pelo lado mano.
Na real acabei de perceber que o Deve não deixa eu montar no cavalo por algum motivo
Eu não consigo montar no cavalo!
Eu não consigo montar no meu cavalo mano, vou prequer a fé
Como é a barra de vigor, aumentou dois paões
O que era aprender a matar os caras no stealth, mano, será que dá?
Arrodando bem o jogo, mano, no meu PC até agora eu não tive nenhum problema, mano.
Tá tudo no máximo, hate racing. Eu tô só com o DLSS em qualidade.
Pode sentar no telhado, Zé.
Aqueles vêm, Melanterna.
Não vai entender nada mano.
Assassinar, assassinar, assassinar, assassinar, apunhá-la.
Não, pô, no chão!
Assassinar, assassinar, apunhá-la!
apunhá-la!
O que que não está deixando?
O botão direito, eu não entendi agora, é um ataque diferente?
Vai na frente aí tio, vou matar seu cavalo!
Oh meu deus, vou morrer com o padecido.
Eu não tenho furtividade. Tem mais que... Eu não sei se meu jogo tá bugado. Eu não consigo
apertar aí pra subir no cavalo, não consigo apertar aí pra assassinar. Pra que meu ebugou?
conversa com ele que na mansão monte azul for ele que é a r a
Que que é LQA?
TR a Whip!
Abor...
Cara, alguma coisa que o A não sei o que, eu work in progress mano.
Cachas no meu jogo bugou, não consigo montar no meu cavalo nunca mais mano.
meu e sim bem pode funcionar
localização que o ei caralho pode ser um localização que o ei mesmo e o cara que
da localização do jogo aí em português deixou a desejar então
mano não consigo fazer nada com ele não consigo pegar animal eu vou salvar o
jogo e reiniciar não jogo né talvez eu dar um load acho que arruma só
na missão. Mas eu preciso apertar aí para falar com o cara! Meu Deus, eu não vou conseguir falar com o cara mano.
Não vou conseguir falar com o cara.
Ó, quer ver ó, pegar. Ela não pega ó.
Isso também me aconteceu, é só dar um bind nas settings. É?
É?
Vou ter um caminho mais curto.
Peraí que o jogo tem alpha, né? Churo, fala pra eles.
Opções.
Configurações.
Entrada.
Comfigurações F, a de UE, E, E, E, E, selecionar, eu quero 6, agora eu vou dar restaurar padrões,
aí, E, E, E, Mentira pra mim, mentira pra mim, é que eu tenho que ter salvado, eu não
salvei né, calma teste 2, teste 2, acho que esqueci de salvar, erro meu, comfigurações,
entrada f e 6 aplicar não é que não cancela é aplicar aplico restaurar o padrão aplico
Mas agora tem que ir, não é possível não.
Calma, tem que ir no número 2, outros.
Opções.
F.
E.
E, cadê o E?
E.
E.
Pressionar.
Botão do mouse.
Aplicar.
Aplicar.
Não mudou.
Não mudou.
Gente, vou salvar e voltar, mano.
Vou salvar.
Ah não, botei cancelar, pô!
Então calma, era aí, não era?
Por que eu tô bindando cancelar?
Calma!
Gente, tô bindando errado, errou meu aqui.
Ah, olha aqui, pô.
É o A de baixo, pô.
É o A de baixo, pô.
Aplicar. Aplicar.
Estarar padrões. Aplicar.
Ah, eu vi, eu só cliquei, pô. Não li qualquer interação.
é a minha ação
olha o filho da puta
filho da puta
filho da puta
ela boca a ver
porra
tá meu próximo mano vou tirar todos os dedos do jogo e botar o mouse
foda-se
não aplica
vai tomar no cu
conversar
Pensa comigo. Pensa comigo o seguinte, se a gente fizer essa situação, o que é a
seguinte? A gente vê essa aqui, a gente vê essa aqui, R, O, Ovi, ouve a situação, se a gente
fizesse assim, carregar. Não arrumar, mano. Nossa, eu tô mandando a salada de fruta que eu
vai ter vitrojizo.
Bom, você deve respaldar.
Gente, eu dei resposta no jogo errado?
Eu dei load no jogo errado?
Não, ah pô.
Não, o jogo é certo.
Achando que o semelho ainda funciona.
Eu vou ficar assim com muito ódio.
Esse load demora a ver esse jogo.
Eles sabiam o que eles estavam fazendo. O Lorde está descartando em nós.
Ah, aí você está. O que eu falei de ofício é o que criou a casa de casca.
Ah, sim. O Lorde já se escuteu e ele estava muito feliz.
O que é o que o Robert está dentro? Eu gostaria de fazer as introduções de fora.
Ah, ele está esperando para me encontrar.
Ele estava feliz de finalmente encontrar alguém para o trabalho.
Tudo bem. Eu acredito que você pode nos ajudar um pouco mais ainda.
Eles foram nos ensinados por muito tempo agora.
Não precisa se preocupar.
Talvez agora, ele possa finalmente começar a se restar. Obrigado a você.
Asel, o Conde?
Ameaçar.
Ele é em cima mano.
O Leão.
O Leão.
Então foi você.
Ele levou as minhas cascavas.
E a sua cara?
A sua cara?
A sua cara?
A sua cara?
A sua cara?
E o Gorgelich, bastante...
Leon!
Então era você!
Você foi retornado à casa do meu casco!
Você certamente olhou a parte.
Eu vou ficar direto ao ponto.
Eu tenho outra demanda para você.
Se você está desejado de tirar ele, é...
O que está acontecendo?
É muito parecido com o que você já fez.
O mesmo escum que você Handel antes.
Você vê?
Algumas de elas ainda estão me assustando em minha família's quarry.
Não sei o que elas estão procurando.
Vile cus.
O que você disse?
Chace-o.
Me ajude a reclamar minha quarry e você vai ter um remor.
Tudo bem.
Você está me olhando?
Pô, porra!
Ai, pô de dia, hein, Jati?
Essa é a minha missão principal.
Cara, é minha missão secundária!
Meu Deus, cara!
Como é que isso aqui...
destroyer a máquina na pedreira!
Mapa de véios de ouro!
Nossa, será que a gente vai aqui, Chati?
para quando você chegasse no marcador
tem que apagar o marcador, viajei?
você está achando os gráficos do jogo, mano, o jogo é bem bonito, né?
Eu acho que ela não está com fome de a gente forjando até a hora que eu quiser, mas até que eu quero ir até a hora que eu quiser.
Artefato do abismo adquirido, da onde que veio um artefato do abismo?
Eu não gosto de fazer live depois das depo, eu tenho medo de gritar e meus vizinhos ficar com raiva de mim.
Não tem espuma, tem janela anti-ruído, tem espuma, mas são cara que não gostam de incomodar
os outros, sabe?
Então, vai que alguém me ouve, pô.
É?
Olha que lindo!
A pedreira, chegamos, cara!
A pedreira é grande!
Chulo, não sabia que a pedreira era tão grande
Olha lá
Ah é?
Como é que calma os mendigos?
Os mendigo não pô, os bandidos, que mendigo?
Os bandidos me viram, eu tenho que matar todo mundo
Não é possível, é muita gente!
Eu não sei o que foi o endigo, pô!
Então eu não consigo tankar esses caras!
0% não é 0% como é que eu vou chegar em 0%
Essa missão aqui é coisa de louco, vamo filha, corre
Eu tenho que atacar a enfermaria, calma, qual que é o meu objetivo?
Destruir a máquina da pedreira
Eu não sei o que que é isso
Não é muito bandido pô, se eu entrar ai já era, olha o tan de bandido que tem aqui
Ah, você tem uma pessoa que tem o necessário pra resolver essa situação na Ex-Tage.
E ele foi.
Calma, perdi o time game.
Se tem uma pessoa necessária pra fazer daqui, é o Nextage.
E ele foi.
Meu Deus, ele se arrependeu.
Meu Deus, o que é em cima da barraca afundou a barraca.
Meu Deus, o tanto de ponto!
Meu Deus, dá pra uns tabanar os caras com escudo, acabei de descobrir isso.
Eu não tenho vigor.
Não, tio.
Você vai falar você não tem vigor para subir ao muro?
Flamengo.
E agora?
E agora?
Ui!
Fula! Fula! Eu não sei onde estou!
Não! Não! Não! Não!
Não! Não! Não!
Eu não tenho vigor para subir a nuca.
Eu não tenho vigor para subir ao muro.
Fala! Fala!
Eu não sei onde estou!
Não, não, não, não.
Não, não, não.
Não, não, não, não, não, não.
Qual meu frango crufo?
Qual meu filete lá para crufo?
É da máquina.
Nossa, a chat vai ser um boss insano aqui, velho.
Meu Deus, eu não devia estar aqui.
Meu Deus, chat. É um boss absurdo.
uma maquina minha
come peixe come peixe meu deus tem que o dao tem que o dao
tá vou ter que comer muito peixe mano
nossa eu não fiz
tem alguma comida boa meu amigo chat
eu não tenho comida boa
cara acho que essa missa aqui está muito high level
essa missa aqui está high level
vou ter que dar uma farmada gamer mano
acabou, acabou
o bicho não estava nem dando, bem não
o bicho não estava nem dando pô, você é louco
reviver instantaneamente 30% de vida, eu gasto dois negócios
não, eu quero tentar novamente
eu quero vasar daqui né, esse é real
Caralho mano, que arregaçado
Nossa, fora mano, as missões postam level não, não tem level não esse jogo
Esse bicho é muito forte
Olha
Nossa, eu tomei toda a mistamina
Ah, tem chance, que que é isso, né?
Ah, que que é isso?
Mano, nunca que que...
O bicho me arrenau, vou tentar mais uma, eu acho que não dá, quer dizer, o Trihardar
nível 40 acho que dá, mas assim, não dá.
Irmão, o bicho arregaça meu chão, não, preciso ficar mais forte, preciso de um item
eu preciso de um item melhor, uma espada melhor, uma armadura melhor
eu estou muito meio a bombinha mano, muito meio a bombinha mano
não sabia que ia ter um cara tão insano assim
parece um big daddy mesmo
ah calma, calma chat, existe um mundo
Acha que existe o mundo
O que é isso?
Acha que existe o mundo
Acha que existe o mundo
Acha que existe o mundo, a gente pegou o timegamer
O louco, possível de ter me acertado.
Calma, calma. Uma câmera às vezes me atrapalha porque a câmera fica...
Meu Deus, ele vai entrar em baixo da terra de novo e é brincadeira, mano.
Ah, peguei! Peguei, peguei, peguei, peguei, peguei, peguei, peguei!
Ué...
Não, o que aconteceu, pô? Não, eu não entendi.
Não, o que aconteceu pô? Não, eu não entendi.
Não, eu não entendi, não entendi, como é que ele me acertou?
Ah, mas dá pra matar cara, só pegar a timing gamer ali.
Eu acho que ainda seria mais fácil eu tivesse meu ano.
Não peguei uma armadura nesse jogo, eu nem sei pegar uma armadura, só comprando.
Não, dá pra achar no mundo aí, mas não achei.
Achei essa daí que eu tô, achei não achar a menina do cara lá.
Ah, foi esse!
Ah, meu Deus!
A barra verde amarela que tem embaixo é o que é a estamina dele!
Tá aquele fome stanco, não chegando no máximo?
Tô na câmera, esse jogo não ajuda, velho.
Nossa mano a câmera às vezes atrapalha
Ficou louco!
Mano que ataque é isso!
Não, que que é isso mano!
Esse ataque aí não faz... Não, vou mais uma, vou mais uma
Esse ataque aí não faz nem sentido
Como é que ele me pega no ataque e eu tome um perm-stando velho
Eu to sem comida ainda, isso que é foda mano
Não tem comida, eu gastei todas minhas comidas, boa
Pô, mas posso falar um negócio?
O que é isso?
O que é isso?
Já aqui!
Tem uma notícia absurda!
Vou falar... Vou falar segredo.
Caralho irmão, nossa, por aqui o bagulho ensana mano, não tem noção, ah vai se foder
por alguma culpa do caralho, por merda, sabe que isso?
Não é possível isso, cara, não é possível isso, calma ai, deixa eu ver o negócio aqui
rapidão chat então carrega que o load nesse jogo é infinito
eles me permitirem
caralho
caralho nossa cara nossa cara nossa cara nossa cara nossa cara
chat você não tem nossa não que eu tô vendo aqui mano é um bagulho assim
Esse bicho vai ser...
Ah mano, uma meia chave, uma meia, uma meia, impossível.
Mano, esse bicho é absurdo!
Não!
Não, não, não, não, não, não!
Ah, calma.
Calma, ó! Quase metade da vida!
Tá bem longe na real da metade da vida, né? Agora estou com a presença.
Manesse que não pode me pegar! Se me pega, acabo na...
Não, não, não entrega, não entrega, não entrega, não entrega.
os 35 vai corintia vai corintia da São Paulo vai
são mais salmeira vai Flamengo vai com menino vai tudo vai
baixo vai casemir
esse é perigoso, esse é perigoso, mas é de boa, o próximo que é perigoso
O que é que é perigoso? Ele vai sair pular já. Vai mais um. Vai mais um!
O meu Deus, ele vai 3 mano, não ta aprendendo a acertar
A última, última tentativa, última tentativa
Não, eu to aprendendo, eu to aprendendo os ataques dele né
Caralho mano, achei que ele ia duas vezes, ele vai 4, sei lá que as vezes ele vai pô
Nossa senhora mano
Porra, vem cá, de calma eu vou aproveitar e ver o negócio aqui
Oh Lших, olha isso! Meu deus Chat, eu estou vendo um negócio que eu não consigo nem botar em que falar
NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO
NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO
Olha o que eu estou vendo aqui, é um bagulho assustador, mano.
Espera.
Que caralho!
Ah mano, por que você deu esse ataque?
Fome fechado. Fome atiláfia.
Fome tilambucano.
Corre. Corre.
Esse é o que ele dá vários?
Sai dele, sai do oficial, sai do oficial.
É do oficial, mano. Vamos encher aqui.
Nossa, acho que tem uns negócios insanos.
Nossa!
O cara precisa de uma armadura melhor, eu pedi de arma melhor, sei lá.
Tá jogando com o controle?
Não, tô no PC.
Ó, você tem claro que é dele.
Meu Deus, por que eu tenho que entrar no ataque novo, mano?
Tive que se ganhar, não se perde, velho.
Calma, calma, esse aqui é o perigoso, esse aqui é o perigoso.
Ah, mano.
Cara, como é que eles vêem desse ataque perigoso?
Mano!
Como que dizia desse ataque?
Como que dizia desse ataque? Impossível!
Não, QGG, QGG, QGG, a gente vai voltar mais forte nessa porra, vocês não acreditem em mim, a gente vai voltar mais forte nessa porra, velho.
A gente vai voltar mais forte nessa porra, velho.
Ah, voltaremos mais forte nessa porra, velho.
Tá porra aí, ó.
Nossa, chate que eu tô vindo aqui, cara.
Que bagulho legal.
O legal, pronto, acabou, já deu.
Não, voltar no esporte do outro, eu não vou dando o direito, tem que dar um pouco mais de dano nele, para ficar melhor e tomar menos dano também.
Bom, vamos seguir na missão principal, então.
Meu Deus, já que eu dei spawn.
Meu Deus, não soube, eu estou.
Aaaaaaaah, só missão dos balões e bagana!
O que é falma impulsora ia me dar um força axião dá pra eu me puxar?
Não, não, não, coloquei, não!
Será que será eu pulo assim e usar a força, que senão eu consigo me puxar?
Pô, nenhuma!
O Beat Rate vai sofrer mesmo, viu?
Aqui, dá pra farmar?
eu não acredito que eu fui arregaçada pelo robô mano
o sarro velho
o que é isso aqui?
só que tem um cubo aqui
uu até fato
uu ué que eu faço nisso
o que eu faço nessa porra?
um cubo mágico?
Vou guardar essa porra aí que pode ser.
O Artefado do Abismo Celado é uma relíquia com um poder místico vinerar para o todo
o continente Paiu.
Ele pode ser encontrado em explorar os mais locais diversos do continente.
Os desafios que o Zikara teve a fazer ter consultados no diário, no menu desafio.
Depois de concluir o desafio, use o Artefado brilhante no inventário para quebrar o
selo.
Nossa, ele é celado, eu tenho que fazer um desafio...
Um desafio hard car, meu irmão.
Será que esse escudo grande de becker é melhor que o meu?
Como é que troca de escudo meu?
A Ana era aqui mesmo.
O que ele muda?
Olha, mais defesa, hein?
Mas tem menos velocidade de movimento.
A unha de defesa não dá nada.
Eu preciso de materiais extremos.
Todo mundo aqui, os satélites são todos os mesmos.
Não é o tipo de trabalho que eu quero fazer.
Eu estou sete em fazer um sado tão estrangeiro.
Ele vai trair todos os olhos, o momento em que ele está em uma torre.
Ainda, por meio do rio, eu vi um fio esmerando no som.
E isso me trouxe.
Como maravilhoso é ser para esmerar um sado de fio esmerado.
Ela não falou foda, outro tradutor.
Ela não falou foda.
Você pensou que me enlouqueça?
Brilhe-me um bicho com grandes escalares.
Ah não, eu não vou ali pescar. Acabei de passar por ali, porra. Tô no respeito.
Não.
A gente vai ter que voltar pro boss depois.
Vamos...
Vamo pra missão da história, porque a missão da história vai nos liberar coisa, né?
Fasta!
A luta.
Nossa!
Desculpa filho.
Meu Deus.
Meu Deus filho, você tá bem?
Mano!
Calma gente, meu filho é treinado pra gente ver a situação.
Fiquei tranquilo.
Ah, meu filho extremamente treinado por essa situação.
Pega o capotocor, se igual a um Red Dead Redemption 2.
Eu vou entrar no seu ralto até que a coisa funciona.
O que você tem que fazer aqui, meu objetivo?
Para o que você tem que ser captado por um?
Eu não tenho o que fazer aqui, meu objetivo.
O que você tem que fazer aqui, meu objetivo?
Eu não tenho o que fazer aqui, meu objetivo.
marcar a missão tipo eu queria não marcar dor abismo não queria botar
marcador eu queria traquear a missão daqui não dá
não dá mano acho que eu tenho que vir diário tenho que vir ganância tenho que
Vem aqui, aí eu traquei.
Aqui o que eu tenho que fazer? Verifique o cartaz de... Ah, eu tô toando a alma, né?
Eu tô treado de cartaz, é que eu já fiz, né? Porque eu sou um cara à frente do meu tempo.
Vacas desaparecidas.
Procure-se alguém para encontrar vacas roubadas por bandidos, cliente.
Bremer do Red das Vacas.
É o lugar que criei com tantos esforços foi roubado.
Vou dar uma recompensa generosa para quem ajudar.
Ah, legal, não, a gente ajuda, né?
Outro lugar está Sons Estranhos na Caverna.
Vamos ver o Sons Estranhos na Caverna, que é sempre bom também, né?
Vamos ver Sons Estranhos na Caverna.
Ficou-se alguém para investigar uma caverna, juba cinzento.
Ultimamente, vários estranhos vêm de uma caverna ao sul de Renan.
Não sei se são de animais ou de pessoas.
Não é tão ótimo que você está me enlouquecendo.
O barulho é ecoa toda a noite, não consigo beber em paz.
Esse daí é legal, hein?
Os Sons Estranhos na Caverna, interessante.
Padrão de chifres.
supermente calcinha bré pôs 40 mano ladrão de chifres
eu quis ver pegar os graçados que cortou os chifres da minha cabra
cliente Ibanu, quis ver alguém para trazer um lundar acho que cortou os chifres da minha
cabra e queria ir tanto que o ladrão que levou os chifres da minha cabra sofre um castigo
divino
tem até a fazenda para falar sobre os detalhes tá falta o oli, oli, oli desaparecido
Vamo ver.
Estou procurando meu filho da Amigo Uli, ele sumiu sem avisar, ele acha que alguém pode
ter levado o seu cacaule e me avisar.
Fale com um homem desesperado.
Tá, você é o primeiro a fazer todas, eu queria fazer primeiro a da caverna, qualquer
da caverna.
Regredos ocultos na escuridão, eu imagino que seja, né.
Ver diário, ah, consegui que eu dou as vezes, você vai pro diário, olha lá,
agora eu aprendi.
O que é o da caverna?
É esse?
O que é o da caverna?
Oé!
Não sei qual que é o da caverna mano, não escreveu da caverna, eu já lembro.
É o último, mas o último é para achar o Zubacin... Zubacin... Zub...
Alô, como eu não desapregi a palavra?
Eu me aconhei a Ravwods?
O Zuba cinzenta? Eu não quero ver o Zuba cinzenta, mano.
Quero ver o Zuba cinzenta? Eu não quero ver o Zuba cinzenta, não, mano.
Aí, vai ser obrigado a fazer todos, né? Então, vamos fazer isso daqui.
Fata!
Fata!
Fata!
Ele fez pular.
Hum, é o cara das vacas roubadas, mano.
Ah, esse golin parece o Calango, mano. O que tá fazendo ali?
É só dar-los tudo de volta, hein?
Um cara que se sente que você é o meu irmão.
Ele tem um ponto, sabe?
Os seus carros são tão bons como os mortos, eu reconheço.
Sim, ela é a verdade.
Eu me pergunto para a Raid, todo o território.
Eu me pergunto para o território.
Você me pergunto para o território?
Você não é o único que está terrorizado, sabe?
É, é importante tentar.
Eles têm suas mãos full, com os bandidos de brilho.
O mestre sempre tem uma desculpa.
Não há nada, mas não há tantas coisas noblemas.
Há três dias, eu sei que eles vão sair.
Bem, você pode esperar tudo que você quer, Bremer.
Eles não vão vir, nunca.
Eles vão! Eles precisam de você!
É o suficiente. Vamos só ir.
Não importa quantos nós fuzemos, os caos vão lá.
O que é o mundo que vem, né?
Você precisa de ajuda?
Os pais têm perdido tudo!
Eu preciso de toda a ajuda no mundo!
O que é isso?
A minha casa foi abertada por um príncipe de sprintes aqui e...
O que é isso?
O que é isso?
O que é isso?
Solomon foi abertado por um truio antes de mim.
Eu já fiz isso, não vou mentir.
O que foi isso?
Antes de que ele se tornasse um brilhante.
A bolsa de Boulder caiu da escada!
Ah, ele foi com a vela com a espada.
O que era errado?
A vela com a espada.
O chefe me tirou de caos!
Todo um deles!
O Brigham está plundando a casa em Reuben.
Alguma ideia por que?
Não mesmo a luta.
Eu disse que só tiramos os caos de caos, mas...
Eles took their fist to my face, demanding more and more.
Just look what they did to my face.
Hey, hey, calm down.
I'm not asking for much.
I'm just trying to get by.
Please, help me get my cows back.
Please!
I can try.
Thank you so much.
Olha com a testemunha.
Com a testemunha.
Vou usar minha garra em alguém do burro.
Não dá. Tem que ter testemunha.
Um real para obter informação.
O que é o real? Um real é muito dinheiro.
Esses caos são de vida antiga.
Existe uma simpatia.
Eu só estou honesto.
Cáos não são valentais de ser assassinados.
Sim.
O que eu estou tentando dizer é...
Desculpe-me.
Você sabe onde os caos são?
Por que você nos perguntou sobre isso?
Você é rica!
Cáos!
Afastar o farm, não é?
É!
O que?
Não.
Sim, eu sei onde ele está.
Ele estava me perguntando...
Me perdi!
Você vai!
Mas eu vi eles.
Me sigam!
Ai, eu me desculpe!
Esse cara vai me meter louco e vai me tentar me roubar.
Eu vou montar no burro, velho.
Você não souber o destino poderá ser guiado até o destino que o socorro de outros personagens.
Oxi!
O mundo está seguro de ser cruel para Bremer.
Oxi!
Ah, não.
Bem, as cães são estoladas.
E uma cãe do céu se assustou com os splintes.
A história de Borsar se tornou a torta da cidade.
Esse bocadinho William não descobriu o trem entre o rubble.
William.
Esse bocadinho de cães estará em Soliman Steps agora.
Me perguntar por que esse rock foi sentado.
Ele é quase o devolador. Eu só apoiar as ruas.
Quem poderia imaginar sofrer a imediativa...
Calma aí tio!
Eu não sei se ele deveria ser muito bom, só para ter sobrevive.
Eu não sei, ainda resolver esse clube uma hora eu vou aprender.
Espada das provações.
Pega um vinho, pega isso, pega isso, pega tudo.
Aquele espada é melhor que a minha?
Os coxinhos mortos na esquerda são os que eu reconheço.
Traga esses coxinhos mortos.
Os coxinhos mortos são os que eu reconheço.
Eu vi eles.
Eu vi eles.
Eu vi todos os coxinhos mortos com meus olhos.
Tem um escuro estranho mais forte do que a próxima.
Ela já pegou o dragão, já é ele.
Leia a memória sobre o paradeiro do gado.
A gente tem que usar meu chat, né?
Eu vou tentar usar meu poder.
Estelso.
É, bom, consegui só Estelso na 1 mano.
Derrote 3 inimigos com a espada sem sofrer dano.
Ah, esse é o desafio que eu tenho que fazer, tá, preciso só derrubar mais um.
Nossa acabou!
Nossa qualidade na live deve estar um bagulho assim...
Impressionante.
Tá como é que eu leio a memória da vaca massa do ladrão?
Pega, pega massa do ladrão.
Leia a memória.
Como é que eu leio uma memória?
Concertar?
Concertar o que?
Meus itens quebram?
Mentira.
O que eu estou consertando?
Até Arbígorna.
Tem uma bola aqui para clicar.
Ilumine com a sua lanterna a área onde ele reage.
Tá, iluminei.
O louco!
Em relação de fragmentos de memória, a lanterna reagem emite um sinal em locais com o ten
fragment de memória.
Nesse momento, o uso é a lanterna para iluminar a área e revelar a lembrança oculta no
fragmento.
As memórias podem ser produzidas dependente do local ou horário através do Visioni.
tem que revelar mais alguma coisa? tem mais fragmento de memória?
Agora eu uso o meu... uuh, calma aí, tem uma espada aqui ensana.
O que é isso, Caixa?
O que é isso, né, Aprendizagem e Progresso.
A vaca desaparecida, adquire conhecimento, hein, qual que foi o meu conhecimento?
eu não sei qual foi meu conhecimento mano eu tenho que usar o meu chapéu
cara não faça a menor ideia de como faz isso
olha mano eu sou burro como que eu leio a memória
Como ainda para pegar essas espadas aqui também?
Uhhh...
Faixa de armas... Como é que usa o chapéu?
Eu esqueci como é que usa o chapéu?
Ah, é assim que usa o chapéu?
Eu lembrei.
Brammer. Teu duro? Tá no drag.
Caralho chat.
O que gente tão roubando? Eu queria aprender... Eu queria aprender a... Cadê o meu acampamento nesse jogo final? Existe um acampamento?
Cadê o... Aqui não é um acampamento? Como é que eu dou fast travel? Ah, porque eu tô em
em combate não dá, mas aqui é um marco do abismo, ruínas antigas. Aqui ó, Torre de
Vigia!
Eu consigo viver na minha Torre de Vigia? Onde tá meu baú mano? Tô meio perdido.
Eu estava bem raifado para esse jogo, mas achei que ele fosse mais RPG, mas está mais para o mundo aberto.
Eu gosto de Assassin's Creed Valhalla.
Assassin's Creed Valhalla tem um monte de elementos de RPG mais, né?
O sentido do personagem tem level, né?
Esses bagulhos assim.
Aí daqui o foco é a exploração mesmo, o ambiente, né?
O ambiente é ação.
A explora até agora, mano, sei lá, cara.
A explora parece que vai te jogando de quest em quest meio foda assim.
Eu tenho encontrado seu cão.
Você é realmente?
Onde eu estou?
Mãe, todos eles...
Eu estou com você.
Eu estou com você.
Você vai ser bem.
Solomon está bem.
Eu estou com você.
Eu estou com você.
Eu estou com você.
Você vai ser bem.
Sim, é o Solomon's Will. Por favor, coloque isso.
Eu peguei as armas.
Obrigado.
E nós gostaríamos de perguntar.
Não vejo mais.
Você diz que você...
Eu vou apoiar a pessoa responsável.
Obrigado. Você é realmente uma boa pessoa.
Eu não quero dizer que eu estou eternamente gratis.
Essas bandas não são a sorte que você pode ir fácilmente.
Eu realmente espero que você não se engane, então ninguém mais vai ter que morrer.
que tem um ícone de casa aqui colecionável acho que dá pra eu botar na minha casa
olha esse espada
melhor que a minha, massa, seu equipar acho que essa aqui é de duas ma...
deixa ela de espada longa, espada do lobo 12, isso aqui é 16
afiando o ataque mais 5
vou preocupar a massa também, peraí, sumiu a minha espada, peraí de minha espada
essa massa é meia bomba
eu não entendi até agora esses slots aqui ele mostra todos os itens do mesmo tipo é isso
nada esses slots, esse eu sou burro, ingredientes de material, o que eu faço aqui mano colar
não tem o óculos, não tem o máscara, precisa comprar máscara
da selete de axion
a dada becker
deixa eu ver a espada longa, como é que eu troco para a espada longa
ai, essa espada é churrend
o loco, o loco
Testa essa espada longa, hein?
Testa essa espada longa, mano.
É aqui, hein, que tem uma energia misteriosa.
Olha, que que é isso aqui? 9 de 9.
Castelo Jornal.
Definir destino.
Cara, eu vou nesse castelo ver se eu consigo
Procar os negócios que eu peguei.
Para uma armadura, mano.
Ou uma arma.
Meu Deus, eu atolei. Atolei meu cavalo aqui, mano.
Para de escalar, Zé!
Eu acho que é uma coisa que eu vou fazer, vai ser isso hein mano, amanhã acho que nós
voltaremos mano
eu quero ver se eu consigo uma armadura
oh!
wait
hum
a quest que eu tive foi longa
acho?
não
a manhã eu começarei a live mais cedo se eu consigo
mas eu não sei se eu vou conseguir
vou para a academia né
sabe como é que é
você pode entrar
Tô vendo se tem um item bom aqui pra nós mano, espero que eu consiga comprar alguma coisa aqui
Fight You, seguinte loja
Contrar. Oh, oh, oh
Caramba eu tenho 9, caralho essa armadura já é legal hein
Já é mais interessante essa daqui ó, 8 mais 5, a minha é 3 mano.
E pra pegar isso daqui é fazendo o side, né, que eu ganho esses negócios.
Acho que eu vou comprar essa armadura chata, tem arma aqui, tem colar, não tem colar.
...
Você precisa de algo mais?
Bem-vindo, e bem-vindo para a retorna quando quiseres.
Eu disse algo no lado, sabendo que você aprecia isso.
mano, o moço vai culo, caralho
o que você botou capacete, Zé? Tira o capacete
ai sim
mano, não sei o que ele botou capacete, mano
o que eu apertei que ele botou capacete?
Estes, o que que é esse que faz?
Faça três inimigos que avançam como anda, se ajoelharem com um único ressoar do escudo.
Eu não faço a maior ideia de você ver isso.
Memórias ali tinha?
Ai, que melão trânsito tava aceso, velho.
Melão trânsito que mostra as memórias.
Ah, você tá vendo memória aqui?
Oh, tem umas armas aqui.
Tá vendo?
Não mostra qualquer...
Como é que eu sei se é melhor que a minha ou não?
Ô tio, como é que eu sei que o bagulho é melhor que o meu?
É
Tá pra ver
Pô, mas agora ó, fiquei bonitinho aí mano
Nossa, ele tá usando as mangas pra fora da roupa, velho
Olha o que diferenciado
Ele tá usando as mangas pra fora da roupa
Espera, vocês abriu o portão não, mas demora demais pra ver se pode ser o portão, eu não tenho tempo não
Tem que estender a roupa no telhado mano
Caramba, o que rolou? É pra estender a roupa
Espera, como é que estender a toalha ali no meio?
Caralho mano! Bom gente acho que gg hein mano, porque eu tô com fome já, eu não sei cedo hoje que eu tive que sair
E mais jogamos bem, jogamos bem, cara eu gostei do jogo, é aquilo que eu falei
Esse jogo ele já tinha um falado né sobre isso, mas enfim é um jogo de exploração, cara a história é meio que o...
Pô doce, eu ainda não senti muito a história, eu quero seguir na quest principal porque vai liberando mais coisa também
é mais vamos indo né vamos cobrir vai lá mas a gente deve jogar o dia inteiro
também e assim pode chegar um ponto que eu falei gente não lento mais né pode
acontecer o jogo é muito longo assim mas vamos ver até onde vai né vamos ver
até onde vai mas agora gostei o jogo tá rodando bem no meu pc lisinho não
tive nenhum problema na crash
Estâterim! Teve nada mano!
Nota! Eu daria uma nota 2.7 por enquanto
Tá podendo subir pra 4
Tá podendo subir pra 4, GG
Vou salvar o jogo
Tô tendo uns pontos pra gastar de skill, preciso gastar depois
Cara que é muita informação também mano
E os menu é ruim na minha opinião também
Controle também não são dos melhor
Nossa os menu é muito lento cara
Os menus é muita coisa, demora pra abrir, você clica habilidades, demora tipo 2 segundos pra abrir, você clica diário, demora 2 segundos pra abrir o diário, você clica inventário, demora 2 segundos pra abrir o inventário, mano.
Pois não, né, um. Aí nossa, passar pelos menus demora, ó.
Não, não sou tic-toker. Não sou tic-toker, ainda não sei também os itens, faz o que? Que é bom, bom, pega uma armadura boa pelo menos.
Agora a gente precisa pegar um manto melhor, a gente precisa fazer mais site para liberar
mais pontinhos daqueles né, eu preciso ir em uma loja ver onde é que eu compro uma
espada boa com 10 reais.
recente. Sabia até o menu recente, mano.
É necessário esse jogo, mano, essa pergunta. Outros opções.
Ó, OTF4. Ah, olha, OTF4 é bom.
É. OTF4 é bom, OTF4 é legal.
Você não salvou? Talvez sim. Talvez sim. Enfim, gente, GG, hein, mano. Eu gostei do jogo. Eu gostei
do jogo. Deixa eu ver como é que tá as reviews no instinto. Eu tô curioso. Tá mixid.
As controles são horríveis. Mano, né? As controles são bem ruins, mano. Tem muito comando
que é dois botão ao mesmo tempo. Daí tem botão que você tem que segurar os dois ao mesmo
tempo em dois você tem que apertar os dois botão meu tempo e não segurar os controles
são bem ruim mesmo mano
ou para falar com alguém você tem que segurar contra ou apertar aí é verdade
às vezes não precisa mas é preciso
né mas enfim vamos jogar amanhã e vamos ver mano amanhã talvez a gente já
tem a nossa veredita se eu vou terminar ou não né
Mas eu gostei, é que assim, acho que muita gente esperava outra coisa também, né?
Eu vi muita gente comprando com Kingdom Cam, aí no chat, nossa, bem diferente de Kingdom
Cam, né?
Como eu não esperava nada, então, né, às vezes quem não espera nada recebe tudo,
né?
Eu não esperava nada.
Será que no controle é melhor?
Eu acho que não, mano.
Pô mano, mas no PC já tem 800 botão pra apertar, imagina o controle.
Nossa, no controle deve ser um culto também.
Não sei, né, na verdade.
Aí, enfim, chat, gg, hein, mano.
Johnny, Béapolo79, obrigado, saudações, doutor.
Vinny Vieira, Béapolo79, deu pro Gabriel.
Panix, Béapolo78, Stark, Béapolo66, Gioffes, Béapolo58,
Anônios, Béapolo78, deu pra Lule.
Ravis bréplo sub, Juli bréplo 18, Rian ou Ryan bréplo 29, Walk bréplo sub, Picone bréplo 31
Bréton deu sub, mando beats, acomponho geral, espero que tenha divertido
Não jogamos tanto hoje porque eu jogo só lanço a 7 né, então enfim
Jogamos bastante na verdade, jogamos mais de 4 horas
Amanhã a gente joga mais, eu não sei se eu consigo começar a live mais cedo amanhã
Vou tentar, mas não garanto, então enfim
Qualquer coisa estamos aí as 3 mesmo
E como é sexta, a gente vai dar as 3 até, sei lá, tamo as 11 de novo, não sei.
Mas é isso, tá? Muito obrigado a todos que deu o Sub hoje também, mandou Bids e assistiu no geral.
Eu não li muita gente, eu tava focado em jogar também, né?
Tipo, aprender os 8 milhão de controle do jogo.
Então, desculpa que eu pulei, mas obrigado pelo apoio de todo mundo, tá?
Muito obrigado, espero que tenha divertido.
A meta é mais aí.
Tá bom, a meta é mais aí pra fechar a semana, que é mais sexta, né, bebê?
Cê estou a... Cê estou a...
Tamo junto, chat, beijos!
Até amanhã, hein!
É nóis, Everton, Bráplios 28, Enisoque, Bráplios 41.
Tchau! Sex to you!