Streamer Profile Picture

alanzoka

crimson desert

03-25-2026 · 7h 03m

⚠️ VOD is unavailable.

alanzoka VODs on twitch

Broadcasts 30+ hours are truncated. View the Raw Transcript VTT for the full version.


[00:04:00] Bota e chate começando nessa bela quarta-feira começando mais uma live maravilhosa o
[00:04:27] eu não recebo anúncios na live, não, rico, rico, muito bom, mas não, não recebe anúncios,
[00:04:41] tá, não recebe anúncios irmão, é, boa tarde chat, ninguém pergunta isso, né, voltei,
[00:04:53] Eu gosto desse cara, por sempre que eu vejo alguma coisa dele, eu acho engraçado pra gente que ele fala, mano.
[00:05:00] Né?
[00:05:04] Quem é ele? Sei lá, pô, é um cara que tá nos vídeos analisando coisa, mano.
[00:05:08] É de rico ou de pobre, ou se é bom ou se é ruim, sei lá.
[00:05:13] Ele fala de uma forma muito, não sei lá, dele, mano.
[00:05:16] Cabe uns vídeos dele aí que apareceu em algum lugar, mano.
[00:05:19] Bom, muito bom, mas não.
[00:05:24] Isso é o nome dele, pô.
[00:05:29] E aí, Pauleto, eu não fiz 27 anos ontem, me dá parabéns, parabéns, Pauleto.
[00:05:36] Cara, ele tá na seletiva idade dos idosos dessa live, né?
[00:05:41] Que nessa live agora só tem velho, né, mano?
[00:05:43] Sério louco, cara essa live só tem 12 mano, só os 30 a mais mano, eu também, né?
[00:05:53] E aí perfil, obrigado mano, valeu pelo Sub, brigadão, valeu, perfil games, perfil games, eu tenho 22, calma aí
[00:06:03] Tem 22 agora, daqui a pouco, por 30, caralho você vai falar, 30? Não quer um cisco no meu olho
[00:06:13] nossa senhora mano pita brapulos 47 play zoom brapulos 93
[00:06:22] e fingiu vocês estão bem nessa bela quarta eu já estou bem já fui para a minha academia já
[00:06:28] voltei já um sei já tomei banho e já estou na live né já estou na live
[00:06:38] Eu tô com 30 e o tempo tá passando mais rápido do que nunca, é foda e gão.
[00:06:49] Quando a gente chega nos... quando não tem um idade pra esse, mas o quanto mais velho
[00:06:51] a gente fica mais rápido passa, né?
[00:06:53] É bizarro, mano.
[00:06:55] Minha mãe falava isso, mano, quando era criança.
[00:06:57] Eu nunca esqueci.
[00:06:58] Tem que passar rápido, filho.
[00:07:00] Você vai ver.
[00:07:01] Daqui a pouco você tá com 18, quando você vê você tá com 30, é isso que vai lembrar
[00:07:05] do que a mãe falou.
[00:07:06] lembrei mesmo é louco passar muito rápido mano
[00:07:10] tá se não tem noção que é mais novo aí velho quando vocês vê se eles foram
[00:07:17] é
[00:07:23] é fogo mano
[00:07:26] é fogo mano louco que muita criança queria ser adulta eu sempre tive crise de
[00:07:32] pânico de ser adulto, porque saber que seria uma bosta.
[00:07:34] Ah cara, você criança é bom, você adulto também é bom, mas também é ruim você
[00:07:39] criança em alguns momentos, e também é ruim ser adulto, né?
[00:07:44] Depende, né?
[00:07:45] Depende do momento da vida que você tá tendo aí, né?
[00:07:49] Eu tenho preguiça também quando eu tenho um monte de coisa pra fazer, pô.
[00:07:54] Agora quando, sei lá, tem uma semana mais tranquila que eu não tenho nada pra fazer,
[00:07:57] eu fico, pô, legal, pô.
[00:07:58] nada agora por ter semana que caralho tem um monte de coisa pra resolver eu fico preguiça
[00:08:03] né se a adolescente é o limbo né a adolescência tá no limbo mano
[00:08:17] Hello.
[00:08:19] Aí na Biapple Sub, Barbarrex, Barbarrex.
[00:08:22] Biapple 34, muito obrigado.
[00:08:24] Ah lá, a percepção do tempo se dá devido ao comportamento do cérebro.
[00:08:29] Quando somos novos, o cérebro grava todas as novas experiências.
[00:08:32] E com o tempo, quanto mais velhos ficamos, acabamos tendo menos primeiras vezes.
[00:08:36] E nosso cérebro entra em um piloto automático, dando a sensação de que o tempo passa rápido demais.
[00:08:41] Caralho, o cara já tinha pegado fogo.
[00:08:43] A música repetiu?
[00:08:45] É uma música?
[00:08:47] Música muito...
[00:08:48] A gente cansei de ouvir essas músicas sem direitos autorais mano
[00:08:50] E se eu vou tomar uma música com jeito natural correndo
[00:08:52] Eu risco de tomar a ban mano
[00:08:53] Eu já aposento logo não?
[00:08:55] Caralho, já não aguento mais essas músicas pô
[00:08:57] De verdade
[00:08:58] Nossa senhora mano
[00:09:02] É?
[00:09:07] É louco
[00:09:08] Já sabe quem que eu troquei a ideia ontem
[00:09:10] Quem falou comigo?
[00:09:11] Casimino pô
[00:09:13] mandou mensagem ontem e falou porra, não vou falar o que ele falou, segredo, né?
[00:09:18] Caralho, o Casimiro, veio falar comigo lá no Instagram, é, fazia tempo, né?
[00:09:31] Váxico!
[00:09:34] Ele falou que alguém falou de mim lá, que gostava de mim, sei lá, duas pessoas, sei lá.
[00:09:41] Eu não vou entrar em detalhe, né, pra não dar exposto de uma mão no casemiro, né?
[00:09:51] Só duas? Eu louco, pô! Não, tem muito mais que duas. É que no ambiente que ele estava, era um duas.
[00:09:58] Calma!
[00:10:02] Né?
[00:10:04] No ambiente que ele estava, era um duas, pô.
[00:10:07] Né?
[00:10:08] eu nem sabia que estava tendo o prêmio irmão nem sei nem como eu ganhei porra
[00:10:33] Pô, ela sabia que tava tendo premium, mas descobri ontem quando o Sub falou que eu ganhei premium, alguém na live falou na real, não foi o Sub.
[00:10:40] Né?
[00:10:41] Né?
[00:10:46] Né?
[00:10:51] Ahem...
[00:10:56] Temos ser homem mais lindo, mas deve ganhar muito tempo já, né, bebê?
[00:11:03] Como que você concorre nem sabe? Sei lá cara, os caras só botam meu nome em todo lugar e daí, pô.
[00:11:10] Eu saí aparecendo lá, não tava sabendo não, pô, ninguém menina.
[00:11:14] É, eu não sabia nem que era um evento presencial, eu descobri depois que você mandou um print lá do lugar.
[00:11:20] Aí depois eu vi que o Karenina tava com a plaquinha.
[00:11:24] Era 4º no seguido, Xulio.
[00:11:27] E...
[00:11:29] E é isso, né?
[00:11:33] mesmo se soubesse não ia mesmo pô nunca fui em prêmio gente eu sou mas
[00:11:43] ficar na minha live mesmo o vergonha cara não nasci para esses eventos aí de
[00:11:49] por receber um prêmio eu tenho que eu tenho que fazer um discursinho lá galera
[00:11:52] por obrigado por não nasci para essas coisas não pô
[00:11:56] Guts, Bracon 5, você veio presente, mano.
[00:11:58] Obrigadão, Guts, que isso, velho. Valeu.
[00:12:02] Orbini, Torrinho, Cobangela, Bracon 50.
[00:12:07] Tá achando que o Inson Desert, estou gostando, mano.
[00:12:10] Tanto que, né, se eu não tivesse gostando, eu já tinha deletado, né.
[00:12:13] Estou gostando, inclusive vou abrir já agora, não vou enrolar não.
[00:12:15] Vou enrolar.
[00:12:17] Chat, eu... os caras tá falando que a chuva tava bugada,
[00:12:19] eu fui dar uma pesquisada, tem pessoas falando que tá bugada mesmo.
[00:12:22] DLSS 4, em vez do 4.5, arruma chuva.
[00:12:25] Eu vi um pessoal falando que arruma, outro pessoal falando que não, então não sei agora.
[00:12:31] Pô, meu jogo não choveu até agora, pô, 30 horas de jogo!
[00:12:39] Então, falaram que o Ray Reconstruction que buga.
[00:12:42] O meu tá com chuva no 4.5, oh, louco, pô.
[00:12:45] Só o meu que não chova.
[00:12:47] Só o meu que não chove.
[00:12:51] Você tá com o Ray Reconstruction ligado, Rookie?
[00:12:55] Eu vi o pessoal falando que é o R.R. né que tá
[00:13:01] Ah, essa é que porra
[00:13:03] Que bosta mano
[00:13:05] Eu tô sendo boicotado, velho
[00:13:06] Por que que você joga num chove? Logo eu que sou um cara da chuva, que adora uma chuva, mano
[00:13:10] Né?
[00:13:21] Logo eu que adora uma chuva, velho
[00:13:23] Quero ver as possas de lamas formando
[00:13:25] LeLuba abriu o Béapulo 51, InfoMark Béapulo 34, Vultur Béapulo 100, Beezer a ser gostoso
[00:13:35] um dia sonhei que você tava rebolando lentamente e sensualizando, pode realizar o meu sonho?
[00:13:39] Eu não.
[00:13:40] Já ia o Béapulo 2 sobre o presente mano, brigadão velho, eu não pô, eu abri meu OBS e hoje
[00:13:48] a gente tem muito trabalho a fazer né, a gente tem que dar um grau no jogo ainda, que
[00:13:53] Jogou na caba nunca né cara ser louco
[00:13:59] Para na caba
[00:14:00] Grismente
[00:14:15] E ela você quer fã número um da Volkswagen o que achou do novo lançamento da Volkswagen
[00:14:19] O Tiguan R-Line vai comprar
[00:14:21] E eu sou fã da Volkswagen não né pô
[00:14:23] Eu vi a nova Tiguan mano, não achei tão bonita igual a outra não viu
[00:14:27] Igual a antiga né, que agora vai ser antiga
[00:14:32] Mas pô, deve ser um bom carro né
[00:14:40] Fala a boca essa música, eu não sei
[00:15:11] Tá?
[00:15:14] Tem cheado não, o fone de vocês tá quebugado, tá quebrado, mano.
[00:15:21] Alas, missões do acampamento são importantes, liberam algumas mecânicas que ajudam na gameplay.
[00:15:25] Gonzales, deixa eu te contar uma coisa.
[00:15:28] Esse jogo tá bem legal.
[00:15:31] É, eu não sei se é um problema de KI que eu tenho, mas eu acho que ele faz um trabalho
[00:15:36] terrível em explicar as oito bilhões de mecânicas que os devs colocaram.
[00:15:41] Tá?
[00:15:41] E daí, eu não consigo melhorar meu acampamento, porque eu não sei pra que serve o dinheiro do acampamento.
[00:15:48] Eu dou dinheiro, mas nunca tenho dinheiro.
[00:15:50] Eu deposito a armadura lá, eu nunca tenho dinheiro, boto pedra e não muda nada.
[00:15:56] Então, assim, eu não aprendi ainda a usar o acampamento direito, sinceramente, não vou mentir.
[00:16:02] É um dos meus sonhos aprender.
[00:16:04] né mas enfim né falar o antes da
[00:16:13] antes da começar a jogar o acho antes do
[00:16:16] jogo lançar falaram que dava pra pra
[00:16:18] plantar nem sei se é verdade o que iria
[00:16:21] ter o mortinha ligado pra eu ter minhas
[00:16:23] minhas cebolas para fazer minha sopa né
[00:16:26] mas não sei na trailer os caras
[00:16:30] mostraram casa o cara botando coisa na
[00:16:32] casa né cara querendo casa não sei também a um dia eu tô jogando irmão
[00:16:37] tô fazendo um pouco de site um pouco principal existe um de eu termo esse
[00:16:41] jogo sem nunca fazer uma horta nem casa existe porque cara
[00:16:48] né eu acho que eles tinham que ser lá pô o nome disso é lack of engagement eles
[00:16:56] não souberam dar o engajamento suficiente cara mas eu acho que existe esse
[00:17:00] lack of engagement, porque o jogo tem tanta mecânica, cara. E mano...
[00:17:06] Cara, tem tanta coisa pra você fazer que eu pelo menos...
[00:17:09] Eu falo que que eu faço, pô. Tem tanta coisa pra eu fazer.
[00:17:13] Não é? Eu não sei o que eu faço, pô.
[00:17:16] Não é? Daí eu começo a fazer uma coisa...
[00:17:19] Ó, uma coisa que esse jogo é muito bom.
[00:17:21] Ah, mas tem que jogar porque tá, dá pra ter casa de orca.
[00:17:24] Uma coisa que esse jogo é... Não, Red Dead também não é assim.
[00:17:27] ele tem muita coisa para fazer mas o jogo ele te introduz as mecânicas de
[00:17:32] forma muito clara no red dead mano esse jogo tem mais coisa que red dead pô esse
[00:17:35] jogo aqui tem mais o red dead ele te introduz até o próprio zelda né que
[00:17:41] esse jogo puxa muito né os os tirs of the kingdom e o breath of the wild é em
[00:17:46] nenhum momento se sente meio perdido assim esse daqui tem tanta coisa que você
[00:17:50] sente meio perdido mano em tanta mecânica que você não sabe o que você vai
[00:17:54] fazer é que eu tava falando uma coisa boa uma coisa boa desse jogo é que eu acho
[00:18:00] que as coisas secundárias que você encontra pra fazer no mapa seja uma
[00:18:03] side quest um sacrário é enfim essas coisas secundárias de exploração é não
[00:18:12] é igual os jogos da Ubisoft 60 você tá num checklist né não preciso fazer isso
[00:18:15] vai muito natural e caramba olha tem um lugar aqui deixa eu ver acho que se
[00:18:20] ele fizeram muito bem mano, porque às vezes eu vou fazer uma missão principal e do nada
[00:18:25] pô, botando uma secundária e nem lembrava porque eu entrei em uma secundária tá ligado?
[00:18:29] né?
[00:18:32] éhh, o cara tá achando que meu save eu abri o jogo antes da live pra botar dls s4 pra
[00:18:44] ver se arrumava na chuva e meu save eu não tava em cima da montanha chat me nerfaram
[00:18:48] Mano, fiquei muito pá, velho.
[00:18:50] Fiquei muito pá.
[00:18:51] Tá?
[00:18:52] Não vou mentir.
[00:18:56] Eu salvei o jogo mais bonito no topo da montanha.
[00:19:05] E, cara, o jogo não me trouxe de volta pra montanha, mano.
[00:19:09] Né?
[00:19:10] Barbarés, velho, como você me disse, falo, bebezinhos do chat,
[00:19:13] e Alão finalmente conquistei meu Switch depois de adulta.
[00:19:15] Preciso que você me fale qual o Zelda devo jogar primeiro.
[00:19:20] Ah, mano, você tem Switch? Então, pô, mete o...
[00:19:23] Tiro do Deu, o Breath of the Wild, né?
[00:19:25] Está no Switch?
[00:19:29] Dá pra você pegar o online lá da Nintendo,
[00:19:31] que dá acesso ao Nintendo 64, né?
[00:19:33] Daí você consegue jogar o Ocarina, o Majora,
[00:19:36] mas eu não sei se vai fazer isso, né?
[00:19:38] Mas...
[00:19:40] Assim, se eu fosse te recomendar, recomendaria o Ocarina, né?
[00:19:43] Porque é o melhor jogo já feito no mundo né, o universo assim, não existe nenhum jogo,
[00:19:49] o Karinoff Time Majora's Mask, não existe nenhum videogame que chega perto dos melhores
[00:19:54] jogos do mundo, não tem, não tem, não se ainda não existe, a partir de mais você
[00:19:59] jogar esses jogos, esse videogame nunca mais será igual pra você, felizmente.
[00:20:03] Ah, você fez a Fatlands também, pô.
[00:20:10] Claro, pô.
[00:20:11] Foi um dos meus jogos favoritos, né?
[00:20:12] Ah, cara, se eu começar a falar meus jogos favoritos, eu vou falar uns 10, né?
[00:20:15] Mas assim, Zelda, o Carnot Fire Majora, feito a Fatlands, eh, Outer Wilds.
[00:20:23] Ah, mano, eu gosto de tanto jogo.
[00:20:26] Eu só falo esses três primeiro, né?
[00:20:29] Eu gosto muito de Monkey Island.
[00:20:30] Inclusive, estamos devendo o último do Monkey Island em chat.
[00:20:32] Chats, estamos devendo Return to Monkey Island, que a gente esqueceu.
[00:20:37] Né?
[00:20:43] Chats, será que eu começo o vídeo daqui?
[00:20:46] No YouTube ou eu vou pra torre de novo?
[00:20:48] Porque eu nem lembro qual mão tem que contar o jogo.
[00:20:50] Pô, o jogo me inerfou, né? Fiquei meio pá, velho, não vou mentir.
[00:20:54] O jogo... Pô, eu salvei no topo de uma torre muito foda.
[00:20:57] Não, calma antes da gente, eu vou subir lá de novo, vai.
[00:21:04] Vamos começar o vídeo.
[00:21:07] O jogo minera foi, queita porra, mas calma, achei um lugar secreto aqui, chat.
[00:21:13] Vou pra pedra do F.
[00:21:21] Não, não, não posso ver isso, meu Deus.
[00:21:23] Gente, vou começar o vídeo aqui que eu achei coisa secreta.
[00:21:26] Vou ter que começar aqui, infelizmente o jogo Minerfo, né?
[00:21:29] Então vou ter que avisar o pessoal do Youtube que o jogo Minerfo.
[00:21:34] É.
[00:21:38] Então vamos continuar no Crimson Desert, direto onde paramos.
[00:21:41] A gente parou ontem com uma vista cênica, as montanhas de grelo.
[00:21:46] Mas, infelizmente, quando eu dei load no meu jogo hoje, o jogo Minerfo me botou embaixo da montanha, tá gente?
[00:21:51] Então, peço desculpas aí quem esperava aí uma continuidade do James Cameron.
[00:21:55] escano mas infelizmente não teve. Ah então né, uma pena. E aqui eu já vi que tem coisa,
[00:22:03] tem uma pedra rara. Rocha do Choro.
[00:22:06] Daqui em seu seguido das rochas, a gente precisa pegar a barra de ouro e precisamos
[00:22:35] vamos aprender a trocar a cor da armadura que eu não aprendi até agora mano
[00:22:44] Ah, preciso desses detalhes mano
[00:22:47] Esse jogo presta, cara por incrível que pareça, ele presta mano
[00:22:51] Eu acho que o maior problema desse jogo é o começo mano, o começo desse jogo é muito ruim
[00:22:55] Muito ruim, o primeiro capítulo é terrível na minha opinião
[00:22:58] Acho que é por isso que as revios estavam tão negativas na instíntima quando lançou
[00:23:02] Mas cara, a partir do capítulo 2 o jogo fica bem bom, mano, e vai melhorando quanto mais você joga.
[00:23:15] É tipo um pice? Não sei se isso é bom.
[00:23:22] Onde é que era a montanha parada? Era ali? Olha a toa, cara.
[00:23:27] Vamos ter que ir...
[00:23:34] Ai sim, estamos chegando já na montanha, né?
[00:24:17] uma dessas duas bom voltamos onde estávamos na torre de grelo
[00:24:26] vamos lá né tá fazendo uma side né
[00:24:31] eu tô com comida eu tô com bastante que eu comprei ontem né
[00:24:36] o meu objetivo é acendo o lampeão de pedra
[00:24:47] O que é isso, Jogar?
[00:25:17] Tudo mano
[00:25:37] Caralho mano, esse cara de grevelo tá insano
[00:25:47] O que é o melhor forma de arrancar um escudo de um cara?
[00:26:08] Eu tenho tudo numa arma...
[00:26:12] Uma arma de...
[00:26:16] Eles estão caras vivos ainda.
[00:26:22] Eu tenho o seu amor sozinho.
[00:26:30] Juste espere minha vida.
[00:26:33] Eu tenho o meu solo.
[00:26:38] Opa, que que é isso aqui gente?
[00:26:46] Será que é aqui que eu tenho que acender a tocha mano?
[00:26:48] Isso daqui tinha lá no outro lugar que eu não sei o que eu tenho que fazer
[00:26:51] Sabe galera
[00:27:03] Tá salvando os demescianos
[00:27:08] O que é isso?
[00:27:10] Obrigado, Marker.
[00:27:12] Eu gostei.
[00:27:38] Não.
[00:27:45] Peloá, pô.
[00:27:50] Vamo aí, minha missão tá fom que aqui.
[00:27:55] Acenda.
[00:27:57] Lampião de pedra.
[00:27:58] O que é um lampeão de pedra, mano?
[00:28:00] Chave, meu cachorro.
[00:28:01] Ô, meu cachorro tá lutando pra mim.
[00:28:02] Eu gostei mais uma tropa aqui mano.
[00:28:11] Ah, tá nevando agora que eu vi!
[00:28:17] O que é o meu objetivo, tá derrote inimigos.
[00:28:22] Ah, falta 10% da fortaleza gelada na real, agora que eu vi, não tinha ouvido.
[00:28:26] O cara está com lança-chanas, que que isso?
[00:28:49] Corre Nilba, do caralho! Corre! Mete o pé, caralho!
[00:28:57] Cometeu o pé mesmo.
[00:29:01] Não, os inocentes não morrem não.
[00:29:04] Roupes dá pro sub!
[00:29:08] Juste espere minha vida!
[00:29:11] Que missão que eu tô fazendo, mano?
[00:29:14] Tá fazendo outra missão.
[00:29:19] Mas não tem mais pedra aqui.
[00:29:26] Acho que eu tenho que colocar alguma.
[00:29:31] Vamos lá, então é na toa que eu tenho que ir mesmo.
[00:29:45] que bonito está aqui é a primeira vez na né não é a primeira vez não
[00:29:51] como uma neve está atropando muito mistamina velho tem comida de
[00:29:58] em torta em
[00:30:01] O que?
[00:30:12] Meu Deus, eu quase morri mano.
[00:30:17] Eu tô tomando dano?
[00:30:23] Uu, tem um TP aqui.
[00:30:54] dropa item
[00:30:58] ele dropa até um... mano estou tomando dano de guê
[00:31:06] estou tomando dano de frio mano, mas caralho eu preciso de uma roupa de quente
[00:31:09] eu não tenho roupa quente
[00:31:12] porra essa daqui é quente, resistência a frio nível 3
[00:31:15] não adiantou
[00:31:20] não adiantou, ai xixate
[00:31:22] Amei, velho. Já não tem nada... Já não tem nada antifrio, mano. Estaca?
[00:31:52] eu acho que ele está se corregando
[00:32:02] eu me congelei, caralho me congelei!
[00:32:18] aquilo ali congela, o louco
[00:32:20] eu peguei minério de cara nove minério de ferro é muito e congelei de novo puta que
[00:32:34] pariu mano acho que eu me congelei pelo de frio mesmo não foi pelo bagulho cara não vou
[00:32:38] consegui fazer aqui acendo o lampeão de pedra que é um lampeão de pedra
[00:32:51] congela e de novo
[00:32:55] a milampeão de pedra é
[00:32:59] uça
[00:33:02] eu matei o bicho também pelo menos
[00:33:13] meu deus congelei de novo chat
[00:33:19] como que eu vou acender isso
[00:33:23] a espada não derreta essa porra aí não mano
[00:33:27] oi esse dano de chat vamos ter que ir embora eu não tenho o necessário eu tô passando
[00:33:33] muito frio aqui mano não dá não dá infelizmente a gente vai ter que ir embora mano
[00:33:38] não é possível teleportar no estado atual
[00:33:40] não para de congelar nessa porra velho
[00:33:45] não vou ficar aqui não mano tô com muito frio velho
[00:33:52] vou morrer vai acabar minha comida inteira eu não vou ficar nessa porra depois quando
[00:33:55] Se eu tiver uma roupa anti-frio eu venho resolver essa porra aqui
[00:34:00] Eu já to gastando toda minha comida mano
[00:34:02] Eu não consigo dar Tp porque eu to com frio acho
[00:34:06] Para o pariu velho que ideia de Jericho que eu tive velho
[00:34:23] Tomem embora
[00:34:55] a gente vai voltar né mas eu tô contando muito dano cara gastei com
[00:35:04] ainda pra caralho
[00:35:06] cara minha capa
[00:35:10] um doze na antena
[00:35:12] vamos já já tamo aqui vamos fazer a principal então né
[00:35:25] Hum...
[00:35:29] Inclusive... Hum, não estou sem dinheiro, esqueci de pegar a barra de ouro que vale mais do que dinheiro.
[00:35:41] Parara, estou sem condições.
[00:35:55] Eu vou lutar. Eu vou dar um sentimento para eles.
[00:35:59] Naira, não even. Você só vai fazer coisas pior.
[00:36:03] Então vamos ter que nos dar um chato.
[00:36:09] Eu e o Jack nos abrirem, se conhecerem, as pessoas estarão nos cair assim.
[00:36:13] Então, pelo menos, podemos ir no chato na conversa.
[00:36:25] Chegou, mano, eu aceitei tudo o dinheiro ontem, mano.
[00:36:30] Vá uma caixa, você só verá em Outak.
[00:36:34] Que vaca, eu quero ver.
[00:36:37] Só tenho que ouvir a conversa de quem? Como que eu vou a conversa?
[00:36:47] Ouvir sorroteiramente, obter informações pionando conversas.
[00:36:50] A opção aparecerá se houver diálogos próximos para ouvir, pressione contra o...
[00:36:57] O que é isso?
[00:37:00] Não se engane, Jack!
[00:37:01] Estou fazendo minha vida com a miséria!
[00:37:08] É essa a conversa desses, cara?
[00:37:10] Eu não entendi como houver conversa, mano.
[00:37:14] O cara falou para o Seguracontro.
[00:37:16] E aí, vai ser algo, por favor.
[00:37:22] O jogo literalmente falou segura e control, barra F3.
[00:37:26] Cá mais brilhante, já que o meu vida é uma errada.
[00:37:30] Eu não consigo encosta na parede, não tá me dando opção de encosta na parede também.
[00:37:34] Me pergunto o que foi e que foi para mim.
[00:37:36] Meu Deus velho!
[00:37:37] Ele pariu como eu vou conversa dos caras mano.
[00:37:41] Eu já estou ouvindo, porra.
[00:37:42] Será que eu tenho que chegar mais aqui?
[00:37:44] Claro.
[00:37:51] Parece que ele tem bastante tempo para ficar ocupado na porta do comandante.
[00:38:00] Você vai pagar o comandante logo.
[00:38:02] cara que capacete bonito hein
[00:38:13] revirmos esse ícone de armário que
[00:38:22] oxi, oxi, eu me escondi no feno mano
[00:38:27] O que você vende aqui na arma?
[00:38:31] Ah, ele vem de roupa, é, loja de casa, é casa de roupa, armário de casa.
[00:38:35] Já, tá com o cara que vai chover meu jogo, hein.
[00:38:43] Hoje chove, mano.
[00:38:44] Não é preciso que eu usei esse jogo, não vai chover no meu jogo, mano.
[00:38:47] Vou ficar muito pavio, olha, se isso acontecer.
[00:38:53] Encontro um jeito de entrar em contato com a organização secreta.
[00:38:55] Há dois milhão de faces desconhecidas.
[00:38:59] Pera, não só qualquer um anda aqui.
[00:39:03] Fique à sua proposta.
[00:39:12] Este é o local que mantém a cidade.
[00:39:15] Fique pronto, você não vai ter um trabalho aqui.
[00:39:25] Apenas veja que você não faz nada para arrasar a suspicião.
[00:39:33] Esta é a lada que nos mantém o tempo.
[00:39:37] Se você não tiver um trabalho aqui, fique de volta.
[00:39:46] Onde você está?
[00:39:51] Se você está, pode ser. Eu ainda não posso te deixar.
[00:39:55] Ação misteriosa.
[00:39:57] Esta cidade é por causa da proteção dos fãs de azul.
[00:40:00] Você ouviu?
[00:40:03] Os outros não podem me desculpar, Peleon.
[00:40:05] Você não pode me desculpar, Aida.
[00:40:19] Parece que as minhas suspicões foram liberadas.
[00:40:22] Eu não tenho nada mais para dizer a você.
[00:40:25] O que você disse? O exterior não está bem-vindo, Peleon. Você não está bem-vindo, Aida.
[00:40:55] O pior guarda da região, né?
[00:41:05] O cara está bloqueando a porta e a porta do lado está aberta, né?
[00:41:24] filho as barulho não é em gente isso não vai ser considerado roubo né ninguém me vê
[00:41:35] roubando é curto passar a mão em tudo aqui que era que se exploda
[00:41:44] é
[00:41:50] pronto
[00:41:54] Tá como é que eu vou encontrar a pista da facção misteriosa?
[00:42:11] Fula o muro, cara!
[00:42:15] Caralho, dá pra usar Lantern enquanto você tá pendurado, mano!
[00:42:18] Ara bem, vem pro dev da Lantern, hein!
[00:42:24] Eu tenho dois lugares marcado no meu mapa mano, até que eu tenho que vir aqui, nossa eu
[00:42:31] tenho que ir ali na real, tem que ir para o outro lugar que está marcado no meu mapa
[00:43:05] Ele perguntou se eu sou so simple, não, só o nextAilho.
[00:43:24] Que no.
[00:43:29] É, eu não faço ideia o que tenho que fazer aqui mano, qual que é a pista da facção misteriosa mano.
[00:43:35] O que é dentro da casa?
[00:43:42] Parece ser dentro da casa.
[00:43:49] Nossa, mas eu tinha que entrar na casa para ver a conversa deles.
[00:44:03] Eu dei o jogo!
[00:44:10] Baralho, eu tinha que entrar na casa para ver a conversa dos caras mano.
[00:44:13] Eu vejo eles morreram no pão do pão.
[00:44:20] Você acha que eles são para algo?
[00:45:13] para você
[00:45:33] Caralho! Nossa, roubei tudo!
[00:45:40] Nossa, eu vou ter muita, muita coisa pra eu fazer comida, hein?
[00:45:49] Caramba, aqui é o ponte do roubo, mano.
[00:45:52] Que delícia, olha!
[00:46:01] Calma, calma, calma, pega o bagulho errado sem querer.
[00:46:08] Acho que eu já roubei o suficiente, né?
[00:46:12] Eu estou com medo do pessoal achar que eu sou ladrão.
[00:46:31] Ah, estou perdendo XP até agora, mano.
[00:46:36] Que isso?
[00:46:44] Estou perdendo... Ah, estou com a câmera no lugar errado, mano.
[00:46:46] Estou perdendo o negócio até agora.
[00:46:53] Qual que é a verdade?
[00:47:01] O exterior não está bem-vindo, Peleu.
[00:47:04] Você não está bem-vindo aqui, Peleu.
[00:47:11] Eu...
[00:47:12] Eu só tenho certeza que você não vai fazer nada de errado, mas...
[00:47:20] Esta cidade está sob a proteção dos fãs do blu.
[00:47:24] Você diz?
[00:47:25] O exterior não está bem-vindo, Peleu.
[00:47:29] Você não está bem-vindo aqui, Peleu.
[00:47:31] Eu estou menos um?
[00:47:37] Parece que as minhas suspicões foram liberadas
[00:47:39] Eu não tenho nada mais para dizer a você
[00:47:51] Isso é o lar do que nos mantém a cidade, velho
[00:47:57] Você não tem um businesses aqui
[00:48:01] Eu... só tenho certeza de que você não vai fazer nada para ir mais longe, Suspicioner.
[00:48:09] Esta é a loja que nos mantém a cidade fedida.
[00:48:14] Fique pronto, você não tem um trabalho aqui.
[00:48:22] Onde você ouviu isso?
[00:48:26] Eu acho que isso é o meu, eu ainda não posso te deixar.
[00:48:31] Eu não sei o que eu tenho que fazer aqui, mano.
[00:48:38] Gente, eu não sei o que eu tenho que fazer aqui, mano.
[00:48:43] Você está ouvindo?
[00:48:44] Ali fora de um prédio, você não está bem-vindo.
[00:48:47] Você não está bem-vindo, por favor.
[00:48:57] Ah, você está se apagando de novo, não é?
[00:49:01] Há apenas duas razões por que alguém está procurando nós.
[00:49:09] Você está olhando para o seu rio.
[00:49:11] Eu vejo o que você está fazendo.
[00:49:15] Eu não posso trazer um total estranho antes de captar Paulus.
[00:49:19] Eu vou precisar da permissão.
[00:49:21] Espera.
[00:49:34] Parece que as minhas suspicões foram liberadas.
[00:49:37] Eu não tenho nada mais para dizer para você.
[00:49:41] O que é que você quer que eu faça?
[00:49:45] Quem quer Giã?
[00:49:49] Agora eu vou ter que ouvir mais pessoas, será?
[00:50:03] Acho que eu vou ter que ouvir mais coisas mano
[00:50:05] Ai, eu vou ter que ouvir mais coisas
[00:50:07] Nossa, que missão ruim, velho, eu só falei bem do jogo
[00:50:11] bota uma missão ruim mano, tá fazendo o menor sentido essa missão mano
[00:50:17] agora eu vou ter que achar o sweet scott da onde eu posso ouvir a conversa dos
[00:50:20] caras tá ligado? é um lugar é um é um ponte deve ser dessas duas minas
[00:50:27] então pra mim vai ter que vir atrás aqui é um ponte que o jogo me fala
[00:50:31] Aqui você pode ver a conversa.
[00:50:35] Aí ó, falei? Agora eu tenho que achar...
[00:50:41] É aqui ó.
[00:50:47] Ó, os chacais o mataram.
[00:51:01] Eu não vi nada sobre ele.
[00:51:09] Eu acho que ele está lá no primeiro comando.
[00:51:31] Espera, não só qualquer um anda aqui.
[00:51:34] Espeça-se de uma proposta.
[00:51:41] Você está olhando para a sua vida.
[00:51:43] Você está olhando para a sua vida.
[00:51:43] Você está olhando para a sua vida.
[00:51:47] Eu não posso trazer um total estranho antes de Capitão Paulus.
[00:51:51] Eu preciso de permissão.
[00:51:53] Espera.
[00:51:57] Você even sabe o que o Capitão falou?
[00:52:01] Diferente das circunstâncias, eu não tenho a escolha de estar com o que me preocupar.
[00:52:06] Desculpe-me, você pode ir na frente.
[00:52:18] Oh, eu estou muito medo!
[00:52:31] Eu tenho que falar, vá atrapadar.
[00:52:45] Eu estou procurando por Thorstein.
[00:52:48] O Black Bear spider-knee.
[00:52:51] É fácil agora.
[00:52:53] Ah, mas não é, meu parceiro.
[00:52:55] Bem, bem. Há um tempo.
[00:52:57] Fora eles. Estamos todos no final desses dias.
[00:53:02] Tudo bem. Você está bem escondido.
[00:53:08] Não podemos arriscar a exposição de nossos locais para ninguém.
[00:53:13] Ah, você chegou.
[00:53:15] Sim, o seu tempo não pode ser melhor.
[00:53:19] Nós estamos devolvendo um plano para reclamar Pailun.
[00:53:23] Esses bastantes brancos brancos que estão se sentando, sentem-los para quem sabe onde.
[00:53:29] Rescunhando os prisionários é a nossa prioridade.
[00:53:34] Nós já nos percebemos onde eles foram captados.
[00:53:38] Will you join us?
[00:53:42] Certo. Você pode cuidar da situação em as montanhas.
[00:53:47] Ok, vamos.
[00:53:49] Bom, comente o bico e quando você está pronto.
[00:54:16] É um arroz e um creme.
[00:54:19] Eu vou te dar pra cá.
[00:54:23] Mostra-te a sessão das casas dos Grimins, de novo.
[00:54:28] E realmente é bom ver vocês todos em Pê-Lun.
[00:54:41] Chalde.
[00:54:49] Eu acho que o jogo não sobe chate, acho que estou imune a chuva-se.
[00:54:59] O que é isso?
[00:55:05] E os jacos e os barcos brancos estão entre todos os lados.
[00:55:09] E o Lune não conhece nada.
[00:55:15] Especialmente os barcos brancos.
[00:55:22] Mano, mulher, Jail, não importa.
[00:55:25] Fata!
[00:55:27] Aia!
[00:55:29] Digam-me em chains!
[00:55:31] Fata!
[00:55:33] A each time we approach,
[00:55:37] we kill one,
[00:55:39] and hide your corpses a one.
[00:55:41] Fata!
[00:55:43] We even try to lure a
[00:55:45] covertly
[00:55:47] a disney to save you.
[00:55:49] Aigan.
[00:55:51] I've died with each attempt.
[00:55:53] Eles todos são presos por um longo tempo.
[00:55:55] Você é um rebelde.
[00:55:57] É a primeira que esperamos.
[00:55:59] Eles estão mantendo os cabelos que o peito da torre da torre.
[00:56:13] Os jacos estão em controle constante.
[00:56:18] Talvez tenha sido o caminho que o jacos saiba.
[00:56:23] Fala-me e podemos chegar ao local de Aestrô e ver o que está acontecendo.
[00:56:28] Torço-me e acredito que você pode me dar um pedaço.
[00:56:53] Esquiladeiro Ruina do Dragão.
[00:56:55] Oh!
[00:56:56] Chate o dragão!
[00:57:16] Inventar é cheio mano, eu preciso...
[00:57:19] ...dá um grau, se inventar aqui mano.
[00:57:23] Venha lá, sem dar uma razão para sacrificar mais imensos.
[00:57:53] e aí
[00:57:59] e aí
[00:58:02] como é que não tem opção de assassinar ele na minha mão mano faz o menor sentido
[00:58:11] vou pegar carne que isso
[00:58:14] esmaio
[00:58:19] fotei
[00:58:23] Ele volta!
[00:58:53] ele
[00:58:57] aqui pariu mano!
[00:59:04] descoga o melo do caralho vai tomar no cu hein!
[00:59:10] também!
[00:59:11] namora!
[00:59:12] e aí
[00:59:26] já está com a renda de
[00:59:33] o apê, mano. Chati vai chover! Olha a chuva. Olha a Nubin de chuva!
[00:59:42] um
[00:59:56] um
[01:00:08] Caraca, meu!
[01:00:13] Que nuvem de chuva! Ah não, a Talaia, mano!
[01:00:22] Ah não, ah não! Ah não!
[01:00:28] Ah não, vocês vão ter que ir pro caraca!
[01:00:35] Eu foda que eu acho que eu não tenho carne, eu não tenho slot...
[01:00:37] Ah não, Matheus o bicho atuou, velho.
[01:01:07] Tá, e agora tá com o cara que vai chover.
[01:01:14] Boa neve.
[01:01:26] Caramba, que porra aquela, é um zulcão?
[01:01:33] Essa parte do mapa tá aberta.
[01:01:37] Parece São Paulo, meu, minha cidade maravilhosa e linda. Eu amo tanto.
[01:01:52] Cara, sabe o que é foda? Eu não estou preparado para essa luta.
[01:02:56] Ah! Puts!
[01:03:17] Ei, cara, é tua vida, bebê! Você não tem vida, não? Oh, safado!
[01:03:26] volta pra cá, você tá indo pra perto dos seus amigos, né?
[01:03:45] para ter fato de que ele morreu
[01:03:56] Tá mano, eu não vou escalar essa torre de forma honesta não, mano.
[01:04:04] Esse cara lá de forma desonesta.
[01:04:07] Parece meu personagem subir esse na torre.
[01:04:16] Pronto.
[01:04:26] ...
[01:04:35] Pronto, liberamos aqui a Toiroa Thalaia.
[01:04:38] ...
[01:04:48] Ará, Lechage, vai resolver meu jogo!
[01:04:50] Não...
[01:04:51] Alá, Lechage, já estamos no nível 0.4!
[01:04:53] Viu como eu subi de nível?
[01:04:55] e aí
[01:04:59] e aí
[01:05:01] falei que eu ia subir de nível da região aqui mano não achei o sino dessa região hein a gente tem que
[01:05:06] achar o sino
[01:05:09] não achamos o sino dessa região
[01:05:15] é que é mais pra cá às vezes é pra cá ó aqui parece que tem uma cidade ó
[01:05:20] Mas antes eu preciso vender uns itens chat, vamos pro...
[01:05:27] Por sorrinho abrir a pôr 54 da vizinha, abrir a pôr 2, switch melodia, abrir a pôr 63,
[01:05:42] só porque ia chover, mano, olha o tempo, meu jogo tá querendo chover, eu tô achando.
[01:05:48] O jogo está flertando com a chuva, você não acha?
[01:05:51] Dei ter pão, dei ter pão no lugar errado?
[01:05:55] Ah não, quero...
[01:06:09] Ah não, o que que eu faço agora?
[01:06:12] Ó, vou dar esse escudo bomba, vou dar esse escudo bomba,
[01:06:15] vou dar esse escudo bomba, vou dar esse espada bomba,
[01:06:17] Eu vou dar essa espada boa.
[01:06:18] Oh, eu estou doando um monte de armadura aqui para a tropa.
[01:06:28] É...
[01:06:29] Caralho, velho, por que eu estou cheio de item?
[01:06:39] Eu roubei, né?
[01:06:40] Eu só não me preocupo.
[01:06:42] Eu sempre tenho certeza de que nada vai se errar.
[01:06:44] Eu acho que tem alguma coisa no meu barril, é, olha a rapieira, deixa eu guardar a rapieira
[01:06:56] aqui, que é da outra personagem que eu nunca vou usar na minha vida, guarda essa espada
[01:07:03] também, guarda essa também, guarda essa também, guarda esse escuro depois a gente
[01:07:08] Vê que a gente faz.
[01:07:11] É...
[01:07:18] É...
[01:07:19] Se fazer comida.
[01:07:20] Me diga.
[01:07:22] Toda a minha aniga, fica quieta.
[01:07:24] O amor de Deus, mano.
[01:07:27] O jogo só me jogou essa personagem, né?
[01:07:33] Nossa, chat, eu tenho óleo tanto de coisa que me aguentei.
[01:07:36] É muito amassando, olha!
[01:07:51] Cara, preciso fazer uma comida aqui da quentura, qual é a comida da quentura?
[01:07:55] Ó, espírito resistência agrelo, 30 segundos, velho!
[01:08:01] Ela morre de Deus, ó, os ovos cozidos dá um minuto.
[01:08:04] 1 minuto, 1 minuto mano, não foi uma verdade né, 1 minuto
[01:08:20] Hoje vamos ter o desert, irmão, depende do jogo né, eu to...
[01:08:25] Eu to seguindo, eu to fazendo a vida aqui, dá pra ir pro desert se eu quiser, mas eu to seguindo a história, não to ruchando o mundo tá ligado
[01:08:33] Eu to levando onde o jogo me leva
[01:08:40] Eu to indo... Uuuu nossa
[01:08:42] Essa carne a gente ia aqui dar mais uma
[01:08:43] Tostadinha nela pra fazer a crosta de Maelar, né?
[01:08:51] Ó o foda uma...
[01:08:53] Enchanela, mano
[01:08:57] É, crosta de Maelar?
[01:09:03] O que é isso aí, percozinha, mano, de trabalhar.
[01:09:15] Porra, mais coisa para o crafty tá na real, volta, volta, volta, volta, volta.
[01:09:32] Aqui da 240 de vida mano
[01:09:45] Mitsuki brigar para o samba e disserir de presente para o cloud coringa legal legal
[01:09:55] Caralho enquanto o cara tá lá em Boston né
[01:09:57] É, em Harvard, eu já fui lá, pô, uma bonita lá em Harvard, quando eu estudei lá.
[01:10:07] Era multibillionário e nem para dar um sobre a minha live, foi, brincadeira, hein.
[01:10:10] Quem quer de presente, pode ser.
[01:10:27] Polinha nem tá ai, vocês estão marcando ele, Polinha tá lá em Washington, em Boston, quer dizer.
[01:10:42] É aqui que eu pego a barra de ouro, né? Eu preciso dessa barra de ouro, mano.
[01:10:48] Cadê, como é que eu pinto minha roupa?
[01:10:51] Eu não achei o lugar, cara. Agora essa porra aí, ó.
[01:10:57] Eu vou me render, cara, eu vou me render. Sabe pra quem chega na porra do meu chat e fala
[01:11:01] Ele já pegou os 200 mil reais que tem lá pra ele parar de falar, mano
[01:11:05] Tá ligado?
[01:11:07] Não aguento mais, pô
[01:11:11] Cara, a chata com o card vai chover, hein
[01:11:12] se eu tomar um feito às vezes mano, você pode, você pendurar!
[01:11:40] O que foi isso? Eu tentei um tarjeto e acessar.
[01:12:10] eu não quero roubar, eu não quero roubar
[01:12:12] eu vim aqui por um único item, uma barra de ouro que eu não sou um enedicado
[01:12:15] calma, é aqui mesmo chat
[01:12:25] é aqui?
[01:12:29] é embaixo? ah
[01:12:31] eu vou estar aqui
[01:12:35] aqui eu já vim, eu lembro
[01:12:40] Eu vou aproveitar e vou dar uma olhada em tudo, né?
[01:12:45] Pusta alguma coisa?
[01:12:48] O que eu estou me perdendo? Ah, dê a volta.
[01:12:52] Uma técnica boa, claro, mas a força está atrás de você.
[01:12:57] A cagada só se enlouquece. Não se enlouquece.
[01:13:22] Ela não vai ver, ela está de costas.
[01:13:30] Mano, qualquer ato que prejudica os outros é considerado crime.
[01:13:33] Quando um crime ocorre uma área de investigação suja,
[01:13:36] você deve ir embora rapidamente, se esconder de testemunhas,
[01:13:38] antes que faça uma denúncia,
[01:13:40] se não conseguir fugir já oferecerá uma recompensa.
[01:13:47] Cama!
[01:13:52] E aí
[01:14:06] Ah, eu tentei fugir, pô
[01:14:12] Poxa
[01:14:22] Calma! Recompensa 500? O que?
[01:14:32] mas nem foi em paio lunes que eu o que o que é o que é o que é
[01:14:50] como que eu tiro se eu for no padre e falar padre pequei
[01:15:00] o salvo mano eu não salvei antes de roubar cháreo mas calma o jogo tem auto save não calma aí
[01:15:12] horas são 4.31 4.31 não vou dar loja pô por que 4.31 é agora o último save foi 4.22 mano 10 minutos
[01:15:27] O que que eu fiz 4 mil 10 mil anos atrás?
[01:15:31] Ah mas pô!
[01:15:32] Foi muito mal feito, me desculpe.
[01:15:34] Eu saí correndo, ninguém me pegou.
[01:15:37] O jogo só começou uma tela de load.
[01:15:39] Você foi pego.
[01:15:40] Porra é essa cara?
[01:15:47] Não! Pô, ninguém correu atrás de mim.
[01:15:51] Esbarrei num guarda.
[01:15:52] Não, beleza irmão, você não tá entendendo.
[01:15:53] Eu não tenho nem relevância do que eu falei.
[01:15:55] você tem que é nervoso que assim o guarda não chegou a pegar você você é um
[01:15:59] criminoso não só começou uma tela de load
[01:16:02] mal feito mal feito
[01:16:05] pra que eu ainda estou sendo perseguido chat
[01:16:09] nossa chat mamei de óculos nossa chat mamei como é que eu for falar com o
[01:16:16] padre e se eu falar com o padre pedir perdão será que ele aceita
[01:16:20] Não sou de ter um padre.
[01:16:41] Você tem que pagar também.
[01:16:43] Ah cara, não, não, pô, vamo falar a verdade, esse valor que colocaram aí num condisco
[01:16:47] meu crime.
[01:16:48] Eu roubei R$ 190,00 porque que eu tenho que pagar R$ 500,00?
[01:16:54] Não, vou dar loja.
[01:16:55] Vou dar loja, vou dar loja, vou dar loja.
[01:16:57] Não, não, nada a ver, não condito meu crime.
[01:16:59] Recompensa R$ 500,00. Não compensa.
[01:17:02] Não compensa, não. Que é load, load total.
[01:17:05] Onde que eu salvei aqui, né?
[01:17:07] Parregar.
[01:17:10] É, não, se não, pô, eu já tô devendo, eu vou ficar devendo mais.
[01:17:18] e aí
[01:17:24] vou ficar devendo mais
[01:17:25] eu prefiro jogar de mago do que fazer isso aí
[01:17:33] eu jogo de mago, deu hein
[01:17:36] não finga que se vier pelo sube de presente
[01:17:39] no banco vale 500 então mas aí meu roubo não vai compensar o clima entendeu
[01:17:44] tá barra de ouro vale 500
[01:17:45] E aí o meu crime compensou só pra pagar minha fiança, não vale a pena, tem que render alguma coisa se for roubar né
[01:17:58] Entendeu?
[01:18:01] Eu já vendi todos os meus itens aqui ou num computor
[01:18:05] Puta que pariu, vamos ter que cozinhar tudo de novo
[01:18:09] Cara, porque eu não salvei os jogos antes de roubar né?
[01:18:13] Caralho mano
[01:18:15] Bom trabalho.
[01:18:29] Vamos trair o melhor caminho para fazer isso. Eu vou estar aqui se você precisar.
[01:18:45] eu preciso botar esse arco esse era demais para para eles na obceão
[01:18:56] tem mais que eu tinha guardado aqui no meu inventário mano
[01:19:01] tá pra eu matar a chinchila que eu peguei? tá
[01:19:15] como é, Chá? Eu peguei um arco melhor que eu não tinha nem visto, cada é meu arco 3
[01:19:19] e ó, é a equipe o arco 3 aí, séio louco
[01:19:23] ou
[01:19:27] Bom infelizmente a gente vai ter que cozinhar tudo de novo tá se vocês me permitirem
[01:19:31] infelizmente o crime não compensa tá
[01:19:40] tá fica dica aí para quem pretende cometer crimes mano não cometa mano
[01:19:44] é foda for se ver pelo sube gabedinis gay bidi não sei se eu vou dar pra pulos oito baby
[01:19:53] cara mas foi muito foda muito feio esse roubo porque cara eu meti a fuga e daí começou
[01:20:10] uma tela de loja em mano nada a ver meu é nada a ver meu
[01:20:22] quem discorda é rei termo ele literalmente trombou no guarda gente
[01:20:29] vocês não entendem não quero saber se eu chupei o peru do guarda velho eu tô
[01:20:33] falando que começou só uma tela de loja em pô guarda pô pelo menos o guarda me
[01:20:36] persegue eu tenho que fugir do guarda caralho não só começa uma tela de
[01:20:40] load em mano mal feita
[01:20:42] eu quero uma perseguição guarda atrás de mim eu tenho que fugir do guarda
[01:20:49] não uma tela de load, se fudeu a tela de load
[01:20:59] mas o jogo falou que eu ia ser perseguido eu achei que ia rolar uma perseguição
[01:21:06] O que foi outra parada que aconteceu, porque quando você fica preso você vai pra cadeia,
[01:21:29] Ah!
[01:21:30] É um bagulho diferenciado.
[01:21:32] Ah, eu cansei de cozinhar, não vou mentir pra vocês, tá?
[01:21:51] Cansei de cozinhar, tá bom, já cozinhamos o suficiente.
[01:21:53] Bom, agora nós...
[01:21:57] Agora nós vamos na mansão do Pai Lune, andando do Léo. Léo Braza.
[01:22:03] Porra, dei tempo num lugar errado.
[01:22:07] Tem outro TP que é mais perto, mano.
[01:22:19] Porra, agora nós vamos na mansão do Pai Lune, andando do Léo.
[01:22:23] Agora, antes de eu entrar naquela mansão, eu vou salvar.
[01:22:27] Certo, Nils?
[01:22:37] Não explote.
[01:22:39] Caraca, todo o meu botas.
[01:22:53] está da sonha doutor
[01:23:05] ah estou muito doente só posso me curar quando você abrir live de dragons dog
[01:23:09] Logo mano, vai com Deus irmão, só passar em seja linda.
[01:23:20] Vai com uns dog mano.
[01:23:29] Ahhhh!
[01:23:30] Eu louco pô, não posso entrar pela porta da frente para armar o furto?
[01:23:39] Meu Deus do céu, meu Deus do céu, meu Deus do céu, por favor, senhor, por favor, senhor, por favor, você pode se...
[01:24:00] Meu Deus! Por que você cai seu fudido?
[01:24:09] Já desculpe, eu me exautei mano.
[01:24:18] Oh, qual que é aquele baú? Eu não achei um baú raro aqui também, eu tinha pegado um baú raro mano.
[01:24:24] cara mano, onde que era o baú areque?
[01:24:36] acho que eu só valo o jogo de novo, só por precaução, né?
[01:24:43] agora a mina não tá aguardando o caixão aqui chat
[01:24:46] finalmente
[01:24:48] tem que apagar o fogo, eu não sei
[01:24:54] Nossa, o cara me viu.
[01:24:58] Não tem nada.
[01:25:00] Não tem nada, entendeu?
[01:25:02] Calma, ninguém viu.
[01:25:16] Vai falar que o guarda me pegou agora, de novo.
[01:25:19] do nada eu sou teletransportado por um mundo alternativo com uma tela de loading
[01:25:27] agora fui preso na real agora fui preso agora fui preso
[01:25:36] agora pegaram salve galera me arrependi os meus atos em
[01:25:44] Meu Deus, estou devendo. Estou com menos 50 reais, mano.
[01:25:48] Tá, estou com menos 50 reais.
[01:25:51] Mas eu tenho uma barra de ouro.
[01:25:54] Né, calma, calma, nós vamos no banco.
[01:25:56] Onde que é o banco?
[01:26:02] Comece com um destino.
[01:26:06] Vou colocar o ícone de um banco lá.
[01:26:09] É, porra, eu acho que eu mereço pagar pelos meus crimes, né?
[01:26:13] Cinquentinho é o pago.
[01:26:14] e aí
[01:26:18] e aí e aí e aí né não tô com bão de não dessa vez então não entendi por que que o
[01:26:23] mano eu acho que bugou da última vez já vocês perceberam que eu roubei o ouro aqui
[01:26:27] e daí eu vim com bão de na cidade de cima pai lune
[01:26:31] tipo acho que bugou velho
[01:26:39] vim com um bounty outra cidade mano
[01:26:43] como é que usar banco?
[01:26:45] banco
[01:26:47] barra de ouro 500 pratas
[01:26:49] caralho
[01:26:51] caralho
[01:26:53] 40,50 reais
[01:26:55] licença pra cofre pessoal
[01:27:01] Se você não tem um trabalho com mim, por favor.
[01:27:31] Não precisa assistir o vídeo, eu não vou deixar seus secretos no vídeo.
[01:27:49] Não precisa. Nós podemos seguramente reunir mais um dia.
[01:28:01] é isso né bom é isso né bom é isso né bom é isso né
[01:28:09] consegui na principal já a gente faz mais side nossa chat esqueci de trocar a
[01:28:14] cor da minha armadura mano
[01:28:17] oi eu tô com melhorias pra melhorar em eu tô com ferro
[01:28:22] Você pode tirar o seu nome por favor? Você não é o nextage, mano, por respeito.
[01:28:28] É o fake stage, mano.
[01:28:31] Você pode trocar de nome, por favor, antes que eu te processar.
[01:28:40] Não consigo matar o Leona Messi.
[01:28:43] Ah, você só dá pra eu roubar, mano.
[01:28:52] Eu vou te chamar e eu vou te chamar.
[01:28:55] Eu vou te chamar e eu vou te chamar até a próxima vez.
[01:29:22] O mestre do Anvil está antes de você.
[01:29:52] Ah, vai que eu gasto esses minérios pra melhorar essas armas aqui, pô?
[01:29:57] Com essa espada do Lobo ela vai pra 18 mais 2.
[01:30:01] A minha espada atual, ela dá 23, 21 na real.
[01:30:08] Será que é a espada do Lobo mais forte?
[01:30:12] Seu cavalo. Juste coloque-o.
[01:30:27] Você precisa de algo, estranho?
[01:30:30] Boa noite a você.
[01:30:32] O melhor é que você corte o fogo antes que ele se enfriar, Salet.
[01:30:35] Eu acho que sim. O que você realmente está fazendo aqui?
[01:30:40] Bem, Matt.
[01:30:42] cara, gastar 150? não, não vou gastar 150, tá em foda, né mano?
[01:30:47] acabei de ganhar dinheiro, não vou gastar tudo, né? igual os caras que ganhar dinheiro
[01:30:51] por comprar uma lamborghinha e depois falem
[01:30:57] né?
[01:31:00] vou segurar meu dinheiro
[01:31:08] ok, pelo Torstein
[01:31:12] Ah, aguarda.
[01:31:18] Gato, vamos só ir, assassinar todos esses raios.
[01:31:24] Ah, não é muito tempo.
[01:31:27] A refina está em palhação, Ratones.
[01:31:30] Obrigado por cuidar de tudo tão rápido.
[01:31:32] Você pode fazer isso.
[01:31:34] Nós estamos escondendo e discutindo coisas, até você chegou.
[01:31:38] Eu estou no Drif, mano.
[01:31:44] Estou sem mim.
[01:31:45] Você está late. Vamos.
[01:31:47] Você está perdido o tempo.
[01:31:50] Ai, não se faça.
[01:31:52] Vá para cá.
[01:31:53] Bem.
[01:31:54] O que você está fazendo?
[01:31:55] Estamos todos aqui.
[01:31:56] Vamos fazer com que todos sabem o que estamos fazendo.
[01:32:01] O nosso objetivo é reabra-lo.
[01:32:04] O nosso grande capital.
[01:32:08] Pode ser a vantagem de que o Murden se alcança em Silver Wolf Mountain.
[01:32:15] Em sua absença, Ludwig, o líder do Jacos, tem feito um jogo em King.
[01:32:21] Mesmo com os Blue Fangs e os Grey Mains combinados, não temos nem uma quarta.
[01:32:26] Eles são os...
[01:32:28] Nós planinamos lutar ou mesmos os coxinhos, números não se importam.
[01:32:32] Eu vou lutar os fracos de todos os Bairros e o Jacos antes que eles podem brincar.
[01:32:37] Você é um idiota real, não é?
[01:32:40] Oh sim. Os seus ancestros devem estar prontos, Jan, até que nós nos encontremos.
[01:32:45] Mas isso não é uma missão de suicidão. Entendem?
[01:32:49] Você é um brilhante.
[01:32:50] Tem uma chance de lutar.
[01:32:52] Nós precisamos tragar seus pontos de perigo.
[01:32:55] Então, nós concentramos nosso ataque nas portas e nas guias.
[01:33:01] Nós vamos pegar o harbur no próximo.
[01:33:04] Encontre as minhas que fundem.
[01:33:10] Veja o seu caminho.
[01:33:13] E por Dom, a cidade vai ser outra vez.
[01:33:17] Lembrem-se, a escala não vai salvar o seu neve lá fora.
[01:33:21] Há muito tempo.
[01:33:23] Esta é uma missão com mais vidas que as outras.
[01:33:27] Não podemos falhar.
[01:33:29] Então vamos nos ensinar.
[01:33:34] O tempo tem vindo para colocar as coisas em direção.
[01:33:38] Tem sido uma longa, difícil rua.
[01:33:41] Agora, apenas um passo se remaininge.
[01:34:04] o discurso
[01:34:07] ai, que funciono, o caju brilhá para os 200 visto, estava lá quando o DJ tem rique de ferrasco comprou uma moto
[01:34:12] eu não sei quem é esse o caju
[01:34:14] felizmente, ou felizmente
[01:35:04] Você vê? A missão tem falado os homens com a nova vida.
[01:35:08] Os espelhos parecem alto.
[01:35:18] Agora, um pouco mais para os olhos dos inimigos.
[01:35:23] Deixe não dar-los uma chance para os que se enganam.
[01:35:27] Muitas pessoas aqui.
[01:35:29] Vamos falar de outro lugar.
[01:35:31] Eu preciso te dizer sobre a Gianna, mas primeiro, tem algo na minha quarta, você deve clicar.
[01:35:39] Mas primeiro, eu tenho que fazer um aviso.
[01:35:41] Com as portas do town.
[01:35:43] As suportas estão pras para ser entregadas.
[01:35:45] Excelente!
[01:35:47] E esses raios não fazem mais nada.
[01:36:01] O que você está fazendo, Todd?
[01:36:07] Não é isso, cara?
[01:36:31] ooooooo
[01:36:38] nossa é sensando hein
[01:36:40] é a minha dele
[01:36:46] Forra, meu irmão é uma bomba mas förringa
[01:36:49] presente
[01:36:52] é minha, enfim nas costas
[01:36:55] dois meus amigos, eu não chamei ele para jogar
[01:36:57] oh, eu estou muito escuro
[01:37:01] é pior que a minha, que a minha não, que a minha
[01:37:07] chance de crítico mais 4% de dano contra inimigos fortes
[01:37:13] cara dá pra gente melhorar essa eu acho hein
[01:37:17] a minha nível 2 velocidade ataque
[01:37:23] tá pra gente melhorar, a gente tira o corte vendaval da minha bota nessa
[01:37:29] bagulho ficar legal mano
[01:37:32] bagulho ficar legal mano
[01:37:44] tem um ferreiro nessa cidade aqui que é isso que eu vou fazer
[01:37:47] vou ver se eu consigo melhorar, cara, é o ferreiro
[01:37:49] aqui, pra ficar mais lambi minhas também
[01:37:59] Apenas se for melhorar.
[01:38:12] Fique afinal.
[01:38:14] Ate a barba e a foda para criar.
[01:38:20] Não dá mais.
[01:38:27] Cara, não dá mais porque a gente não tem cobre, ela vai ficar 22 mais 2, a minha é
[01:38:38] quanto?
[01:38:39] A minha é 23 mais 2, a minha tá 21 na verdade.
[01:38:49] Eu não sei onde pega essa pedra de sangue, mano, também.
[01:39:00] Caralho, olha o exitem que eu peguei aqui, resistência agrelha no nível 3 também.
[01:39:11] Eu vou estar aqui, pronto para o seu próximo trabalho.
[01:39:41] O que é?
[01:39:43] É a minha luta...
[01:39:44] ...
[01:39:46] ...
[01:39:48] ...
[01:39:49] ...
[01:39:50] ...
[01:39:52] ...
[01:39:54] ...
[01:40:06] Há há muito anos,
[01:40:07] isso é por isso que eu me chamo de aqui.
[01:40:09] Vá!
[01:40:28] A arma que eu te pedi para retirar.
[01:40:30] Ela é para a Gia.
[01:40:32] Ela cria o mundo de um homem que é um palhaço de brilho.
[01:40:36] Você não pode ter ficado perto dela.
[01:40:39] Mas eu sei que você tem que se separar da sua casa, proteger a nossa casa, e construir uma grande palhaça.
[01:40:44] Sim!
[01:40:46] Como todo mundo.
[01:40:48] Só sendo perto de ele nos enfriou com a sua casa.
[01:40:51] E então ele foi morto.
[01:40:54] Você sabe alguma coisa?
[01:40:56] Eu não sei a verdade.
[01:40:59] Mas eu tenho certeza que ele passou por um trem.
[01:41:02] E o que é o que é o que?
[01:41:04] Sem dúvida, Ludwig está se sentindo.
[01:41:07] Muitas opostas, eh?
[01:41:09] Gien cuidou muito para Ludwig.
[01:41:12] Ele levou a razão para um homem de honestidade e integridade.
[01:41:17] Ludwig repartiu essa confiança com o Betrayal.
[01:41:21] Para nós, essa batalha não é só para pegar o Lude.
[01:41:25] É para Gien também.
[01:41:37] A gente vai torcer o cheiro de chuva, tá ligado?
[01:42:01] Nossa, enforcar todo mundo, mano.
[01:42:07] ...desde o pão que eles rompem.
[01:42:09] Temos perdido muitas vidas desde que os gravares foram cossos.
[01:42:13] Nesta época, nós...
[01:42:14] ...paremos eles...
[01:42:15] ...com um rato.
[01:42:20] Eu vou estar fora da gata fortes com a força principal.
[01:42:23] Quando a noite cai, as explosões rompem eles.
[01:42:27] Nós estrejamos.
[01:42:31] Mas...
[01:42:32] ...não há nada errado.
[01:42:33] Ah, eu senti um escote e um de Pele.
[01:42:39] Alguém que você sabe bem.
[01:42:41] Shane.
[01:42:43] Shane está aqui.
[01:42:45] Eu vi as barras não há muito tempo.
[01:42:47] Os olhos são escuros como os arotens.
[01:42:50] Você deveria ter encontrado algo agora.
[01:42:54] Mas ainda não sei o que.
[01:42:57] Eu vou olhar para ele.
[01:42:59] Então eu vou entrá-lo em você.
[01:43:03] A vitória de hoje vai me enganar.
[01:43:06] Vou fazer com que seus amigos não se enganem.
[01:43:10] É um lugar para se juntar?
[01:43:12] Há uma casa na terra, fora do fortress.
[01:43:15] Temos alguns explosivos ali também.
[01:43:18] E os ancestros me ajudam.
[01:43:33] Hummm...
[01:43:36] Tem um TP aqui, né, ou não?
[01:43:44] Claro que tem.
[01:43:50] Nossa, tem um TP como tem um!
[01:43:58] Estou ali mortal, velho.
[01:43:59] literalmente mortal, uxa, mas tem um bicho que eu nunca tinha matado antes na minha vida
[01:44:07] rena
[01:44:10] caramba
[01:44:13] tá, qual é o meu objetivo? chegar onde?
[01:44:17] Jesus
[01:44:19] muito longe, pô
[01:44:21] mais fácil de cavalo ou sem cavalo?
[01:44:24] mais fácil luchar de cavalo até lá né
[01:44:42] então filho, ó a chuva a nuvem
[01:44:49] hora que tem muito inimigo aqui
[01:44:54] cara essa região tá parecendo sabe corrigião
[01:45:01] grizzly rios mano
[01:45:05] nada a ver os loucos sabem mano
[01:45:13] só os loucos sabem mano
[01:45:17] Só os locos sabem!
[01:45:32] O cavalo vai morrer atropellado.
[01:45:34] Não, filho.
[01:45:47] Ah, briga, pô!
[01:45:49] Meu Deus, vamos torcer nada.
[01:45:51] Absolutamente nada.
[01:45:53] Tem uma interrogação aqui, hein?
[01:45:55] O que será que tem aqui?
[01:46:17] Caralho essa cidade! Tem um tp que eu vou já, quase me matei.
[01:46:47] eu estou sem essa mina, por que ela está sem cuncil mano, só acender a lanterna aqui
[01:46:55] eu não fico com calor
[01:46:56] O armador exclusivo é de frio.
[01:47:19] Maui!
[01:47:20] Irmã!
[01:47:40] É o Senhor!
[01:47:45] O onde estão os outros?
[01:48:47] Vamos lá, rapazes!
[01:48:51] Você e eu temos uma coisa a agradecer.
[01:48:53] Grudges são coxas coxas.
[01:48:55] Vamos lá, rapazes.
[01:48:57] Estamos ocupados de ter black bears.
[01:48:59] Com isso, vamos lá.
[01:49:01] Ele vai cair a cobra antes que even start.
[01:49:03] Apenas a sua mão.
[01:49:05] Apenas a sua mão.
[01:49:07] Vamos lá, rapazes.
[01:49:09] Vamos lá, rapazes.
[01:49:17] Eu sou desempregado de as adesas, eu consigo ver minhas próprias lives todo dia.
[01:49:20] É que pare, tem de disfarce, reduza a velocidade que os inimigos detectam você.
[01:49:23] Então não vim a assar a travestilzinha efetivamente.
[01:49:25] Hoje já é cobertura as próximas, como folhagem, carrosse, as fardos...
[01:49:28] ... não entendo, pode ser limitado contra as fardes inimigos.
[01:49:34] Eu não preciso dessa mecânica.
[01:49:36] Eu vou só na exterior.
[01:49:38] Eu vou pelos céus.
[01:49:41] Eu plano pelo ar.
[01:49:43] Oh, não!
[01:50:13] e
[01:50:29] Eu não sei se esse cara tem me visto.
[01:50:56] Está nessa casa.
[01:50:57] Caralho, é impossível ele não estar nesta casa.
[01:51:27] Cliff, vá para frente.
[01:51:30] Eu vou levar o Shane para a segurança.
[01:51:57] O que é que dá pra você chamar ela pra te ajudar a me dar a luta? Eu não sei, como é que faz?
[01:52:03] Contra o explosivo escondido, mas ele tá escondido ainda, casa ou fora da casa?
[01:52:14] O que é um explosivo escondido, chat?
[01:52:18] Eu não tô localizando nenhum explosivo escondido, não, mano.
[01:52:27] Pô minha pomba!
[01:52:32] Cadê o explosivo escondido?
[01:52:40] Mano não sei cadê o explosivo escondido mano
[01:52:43] Não sei se está dentro ou fora da casa mano
[01:52:45] Mas está dentro, pra caralho, está marcando dentro
[01:52:48] Que ator, pô, que ator mano!
[01:52:51] Dá uma mamada aqui, ó, desgraçado que fica falando da ator mano
[01:52:57] está escondido, que gelo de pão quero
[01:53:05] tem um bagulho aqui embaixo
[01:53:17] está para abrir isso, oh meu Deus, sai daqui
[01:53:27] Achei!
[01:53:37] Instalho o dispositivo, nossa, mas eu tenho que instalar trezento...
[01:53:39] Olha ficando nas minhas costas!
[01:53:41] Caralho, espera demais isso, tá?
[01:53:44] Parabéns aí para o débil dos dispositivos escondidos.
[01:53:47] Não é qualquer um que consegue.
[01:54:04] O cara tá frio.
[01:54:05] Sobe!
[01:54:17] Como posso cair em cima dos cara, dos inimigos?
[01:54:20] Tá, acho que vai escondir.
[01:54:34] ele é perfeito, solte!
[01:55:04] calma ai po, calma ai, não tem necessidade disso, calma
[01:55:10] nossa, brochei mano, eu dei como isso acontece
[01:55:34] Sabe o que é isso?
[01:56:16] Ele é burro, né? Felizmente.
[01:56:18] Meu Deus, eu voltei muito longe.
[01:56:21] Nossa, aqui o jogo me sacaneou, velho. Aqui eu fui escamado. Aqui eu fui escamado.
[01:56:33] O jogo me botou muito longe, chat.
[01:56:38] Meu Deus.
[01:56:40] Meu Deus, eu vou morrer afogado!
[01:56:42] Mano, será que dá pra eu ir boiando no tronco, mano?
[01:56:48] Nunca o faço pra nadar.
[01:56:57] Como que eu remo?
[01:57:00] Como que eu remo?
[01:57:05] Não remo.
[01:57:12] eu acho que não dá pra ir remando não e eu não chego lá voando vou ter que dar a volta
[01:57:23] comida sem querer, porra.
[01:57:31] O que me sacaneou ali, hein?
[01:57:44] Tá, volta, mano.
[01:57:46] O que está acontecendo?
[01:57:53] o que foi que foi?
[01:58:12] a volta aqui para botar esse explosivo
[01:58:32] Eu tenho que usar comida não deixando algum.
[01:58:39] Vou marcar algum.
[01:58:41] Vamos ter feio aqui?
[01:58:43] Ah!
[01:58:44] Olha o que eu achei!
[01:58:50] Para que eu dou abril, assim mesmo.
[01:59:02] Bom, então vamos perto.
[01:59:12] Nós tendo a cair na água de novo aqui. Vocês acham que existe uma chance?
[01:59:16] Existe, existe, existe.
[01:59:20] Não!
[01:59:27] Eu achei que eu tinha morrido, mano.
[01:59:39] onde que eu tenho que ensinar minha bombeta?
[01:59:46] toma
[01:59:51] aguarde o momento certo
[01:59:57] guardando né bebê
[02:00:02] que agonia o jogo do Alan não chove?
[02:00:07] É vilho irmão, não é? Mas o cuno é para os 34
[02:00:37] esse seco mano
[02:00:47] vamos com a guarda o momento certo
[02:01:04] Eu tenho um bom sentimento de noite.
[02:01:34] O que é isso? Eu vou dar uma olhada para você. Não se preocupe, você está morto.
[02:01:46] O que temos aqui?
[02:01:54] O que está fazendo você tanto?
[02:01:56] Ei, você não é fã do que ele é?
[02:02:04] Uff...
[02:02:28] CARALEO!!!
[02:02:30] Eu achei que ele ia dar uma flechada e ele deixa fazer curva e cair no barril explosivo, mas não eles, ó...
[02:02:38] É um tiro para cima, mano.
[02:02:41] Eu falei porra, não é possível, mano, o cara é insano.
[02:02:45] É hora.
[02:02:56] Volte.
[02:05:30] Eu vi isso!
[02:06:00] Eu tenho que só matar todo mundo, né? Até 20%.
[02:06:04] É 0%.
[02:06:30] Ará 18% ainda nessa bomba aí ó
[02:07:00] ...
[02:07:02] ...
[02:07:05] ...
[02:07:10] ...
[02:07:14] ...
[02:07:18] ...
[02:07:23] ...
[02:07:29] Mano eu vou eu não vou voltar tudo eu vou usar o bagulho de me reviver foda-se
[02:07:42] nem fudendo mano que eu vou gastar tudo eu vou voltar tudo velho salvo no 15% já
[02:07:47] velho
[02:09:19] Mas eu só preciso apertar o botão esquerdo do mouse então é só ir pro X, não precisa
[02:09:28] ficar matando, não é possível que eu só ir pro X mano, para capturar Z a Pai Luna eu
[02:09:35] tenho que, não é só ir pro X mano, o X nem está marcado no mapa, o X está marcado
[02:09:40] a cidade mano.
[02:09:41] Eu não vou cair nessa, eu vou cair nessa sim só para provar que você está errado mano.
[02:09:48] E não, não pergunte!
[02:10:18] Vá!
[02:10:26] Cara, 9%!!!
[02:10:37] Se me dar um tacheio, eu peguei algum item.
[02:10:40] Quando eu cachou, eu peguei algum item.
[02:10:43] É 8%, cara.
[02:10:48] A porra!
[02:10:50] Caralho, Bia!
[02:10:52] Conte o velar igual a Will Smith dando no Jazz!
[02:11:18] Deus do céu, meu Deus.
[02:11:22] Tive que me inventar uma tachinha de peixe, mano.
[02:11:26] Calma aí, gente. Calma aí.
[02:11:29] Se daçar meus 20 peixes, tinha muito peixe.
[02:11:31] O peixe não estáca, não?
[02:11:39] Ó, ó, ó, conto velado, conto velado.
[02:12:18] 5% mano!
[02:12:25] Para a frente porra!
[02:12:36] Cadê? Precisa de mais inimigos!
[02:12:43] Toma!
[02:12:48] A
[02:13:32] Não vai correr não!
[02:13:36] Toma!
[02:13:41] Ah, 3% chat!
[02:13:47] Calma, calma, calma, aqui achamos uma... uma tropa!
[02:13:50] Nossa, a tropa que tá aqui!
[02:15:02] Perga nada!
[02:15:08] Ah, aí no meio vai ter, vai ter o líder, mano.
[02:15:11] Tem como não, ó, a mansão.
[02:15:13] E eu particularmente seria essa mansão se eu fosse o líder, né?
[02:15:19] Não!
[02:15:22] Ah lá, ó, é o Ludwig!
[02:15:24] Não lembrava o nome dele.
[02:15:25] Teve Ludwig, teve Giante, teve...
[02:15:32] Agora eu posso ir direto na real, calma aí.
[02:16:02] Vamos encontrar agora!
[02:16:22] Esta parte está feita.
[02:16:24] Abre onde está 2.
[02:16:26] Eu não estou dando muito dano nele não, vamos ver agora que eu preciso.
[02:16:33] Nossa, esse jogo não é muito legal.
[02:16:36] Eu estou tolado, não!
[02:16:39] Eu estou tolado, não!
[02:16:42] Eu estou tolado!
[02:16:46] Eu estou tolado!
[02:16:50] Eu estou tolado!
[02:16:53] Eu tô tolado no...
[02:17:02] Caralho, nem dei dano nele! Eu nem dei dano nele, chat!
[02:17:08] Eu nem dei dano nele!
[02:17:13] Eu não acertei o ataque nele também, né?
[02:17:17] Não gostei de dar bolsord, mano. Eu preciso usar meu shield mesmo.
[02:17:23] Ah, a primeira foi só pra aquecer, porque eu tava de double sword, eu nem jogo de double sword, velho, eu tava só testando.
[02:17:29] Calma aí, calma aí irmão, deixa eu trocar meus Zidmonds sem permitir.
[02:17:33] Eu dei, eu dei, vai me arregá-la.
[02:17:53] Oh mano, pode é essa que eu fico atolado no Corsa!
[02:17:57] Que força, mano!
[02:18:53] Vou dar uma paula na cabeça dele. Vem aqui, está fudido, irmão, na minha casa. Vem.
[02:18:56] Vem, vai tomar paula na casa.
[02:18:58] Segura isso!
[02:18:59] Não, calma, calma, calma, não! Calma, calma, calma, calma.
[02:19:02] Seveu sorte.
[02:19:05] Calma, seveu sorte, não.
[02:19:10] Eu vou extraver no lança de novo, meu Deus.
[02:19:14] Só quero dar uma paula na cabeça dele.
[02:19:23] O que é isso, cara?
[02:19:30] Mano, pior que a primeira barra de vida dele ainda enxate, né, nem a segunda.
[02:20:19] Eu não estava planejando usar esse poder, mas você precisa ver.
[02:20:49] Bom, é a última barra de vida dele, pelo menos.
[02:21:19] Ahahahah
[02:21:33] Eu não sei o que está acontecendo
[02:21:45] Meu Deus
[02:21:47] Calma, o outro trabalho é um lança!
[02:21:57] Vamos ver, gente.
[02:22:47] O que é isso?
[02:24:49] ele tá morto jogo
[02:25:01] ...
[02:25:04] Caralho!
[02:25:13] Uuuh!
[02:25:22] Você é louco! Eu gastei tipo 800 de quadro cura agora.
[02:25:31] Espere! Espere, espere!
[02:25:38] Você está de novo para o que você está fazendo.
[02:25:42] Cliff! Espera!
[02:25:45] Não está matando ainda.
[02:25:49] É tão grande que precisamos estar atrapalhando em uma escala que não sabemos.
[02:25:53] Por favor...
[02:26:01] O cara se melhorou a minha arma.
[02:26:04] Senti que esse cara aí já tava a quem da minha arma, hein?
[02:26:08] O cara era muito rápido, né? Eu nem consegui bater nele direito.
[02:26:28] Isso!
[02:26:31] Vamo, não!
[02:26:47] Ah mano, mais um boss fugiu, Shad, mais um boss fugiu!
[02:26:50] Meu to falando, pô!
[02:26:53] C****!
[02:26:54] Vai chegar no fim do jogo, eu vou ter que lutar contra todos os boss ao mesmo tempo!
[02:27:01] O que é isso?
[02:27:03] O que é isso?
[02:27:05] O que é isso?
[02:27:07] O que é isso?
[02:27:31] e botas de couro, tá presa faminta. Tá bem.
[02:27:37] Existência raio três e a botinha. Legal, legal, legal. É pior que a minha, a minha tem
[02:27:48] dizer não, mas dá pra melhorar, isso daqui é três, vou botar ela pô. Ela tem dois
[02:27:54] a dois negócios em recuperação de vigor e essa capa aqui é essa capa não tem nada no caso né
[02:28:02] tem mais coisa é o modicô dos chacais
[02:28:04] capa de tecido dos chacais, existência agelo 3
[02:28:17] Caralho! Caralho!
[02:28:31] Com uma vibe, né? Cabecinha de leão!
[02:28:35] É louco! Virei o udir do LOL, né?
[02:28:42] Caralho, agora... Agora o bagulho ficou insano, né? Bom, GG!
[02:28:50] Esportar esse vídeo por aqui, chat. E vou mijar, tá? Vou mijar.
[02:28:56] Vocês me permitirem. O que a bota faz, aperta R nela no inventário.
[02:29:02] Mas como assim que a bota faz, mano? A bota anda, né? Inspecionar.
[02:29:07] sopro de relâmpago mas não é a bota que faz isso né é o bagulho né é o bagulhinho
[02:29:16] é o realizar ataques com atributo raio
[02:29:21] mas como que eu vou realizar um ataque com atributo raio se eu não tenho atributo raio
[02:29:29] ele trocou alguma arma pra mim acho que não, né, então
[02:29:38] passa a porra aí
[02:29:43] a bota é atributo, né, a bota ela tem resistência a raio, mas tá falando um ataque, ó, ao
[02:29:52] realizar ataques com um atributo, o que é um ataque com atributo raio, eu dá a entender
[02:29:58] que tem que ter raio na minha espada tá ligado
[02:30:07] mas eu não tenho na minha espada tributo raio eu tenho corte vendaval será que
[02:30:13] eu tenho algum negócio do abismo de raio
[02:30:18] ordenado por data essa porra mano quero por tipo
[02:30:23] eu vou ver
[02:30:27] está o espírito atacar
[02:30:33] todos da ataque
[02:30:39] tem pesta de um mas não é de tempestade né de velocidade
[02:30:43] as skills tem raio e fogo é mas eu não peguei nada de skill de raio e de fogo mano
[02:30:47] porque eu não quero que eu to pegando só está a mini vida
[02:30:51] Essa é a minha build.
[02:30:53] Cade, vou mijar e pegar um café, já vem.
[02:36:21] ...
[02:36:23] ...
[02:36:25] ...
[02:36:27] ...
[02:36:29] ...
[02:36:31] ...
[02:36:33] ...
[02:36:35] ...
[02:36:37] ...
[02:36:39] ...
[02:36:41] ...
[02:36:43] Calma, Calma!
[02:36:45] Oh, Deidis, Calma!
[02:37:51] Agora, por exemplo, parece que estou de volta.
[02:38:11] Nossa chica, tá brincando?
[02:38:18] Ela mijou na pia?
[02:38:21] Hoje não mano, mas as vezes eu mijo na pia assim.
[02:38:24] Mais fácil, né?
[02:38:27] Mais fácil. Mr. Brá pros 46, Brá e Brá pros 49.
[02:38:32] Mais fácil, pô, porque já tá do lado da toalha, daí já seca na toalha.
[02:38:41] Camiseta da onde essa camiseta eu comprei na Estados Unidos da América comprei na Universal
[02:38:56] é do Alien
[02:39:01] é do Alien
[02:39:03] tem na Universal, sei lá onde eu comprei
[02:39:06] vou pra Disney amanhã
[02:39:19] volta só em novembro para GTA, oh louco sabe
[02:39:22] você quer que eu fique de férias até novembro?
[02:39:24] E volto só no GTA, não sei se esqueci de fazer um negócio, mano.
[02:39:54] Como é cheio que eu preciso responder ou zap zap?
[02:40:16] Hello, Marky.
[02:40:18] Hello, pal.
[02:40:18] I'm gonna zap you, zap you.
[02:40:22] O acantar vô, irmão.
[02:40:23] É, arruma aí.
[02:40:25] Irmão, vamos lá continuando o Crenson Desert,
[02:40:27] diretamente onde paramos.
[02:40:29] O cachorrão de São Paulo está online.
[02:40:32] Opa, porque ornou, né? Esse é a cabeça de cachorro.
[02:40:38] Preciso melhorar.
[02:40:39] Bom, a missão já tá aqui.
[02:40:40] Bem, já vai para a missão. O que você vende?
[02:40:42] Agora os deuses da mesa são para o dinheiro, garoto.
[02:40:49] Pedra de sangue.
[02:40:52] Para melhorar a minha espada ainda mais.
[02:40:55] Perdi mais.
[02:40:57] Mas graças a Deus.
[02:41:00] Capitão!
[02:41:01] Não tem ninguém para fazer com eu?
[02:41:03] É o que?
[02:41:04] Ó, alguém descobriu um glitch de dinheiro infinito nesse jogo?
[02:41:06] Câncer de gastar dinheiro, pô.
[02:41:07] Não gosta de gastar dinheiro ver dinheiro ir embora.
[02:41:09] Gosto de gastar dinheiro e o dinheiro ficar.
[02:41:10] Nós temos o bastão em frente de nós e você deixa ele morrer.
[02:41:17] Você está aqui?
[02:41:18] É como se ele estivesse descansando. Ele não ia ficar longe.
[02:41:22] Desculpe.
[02:41:23] Eu já peguei.
[02:41:25] Isso aconteceu.
[02:41:27] Exatamente.
[02:41:28] Ele não deveria.
[02:41:30] Eu acho que ele foi embora.
[02:41:32] Mas não é tão difícil de fazer isso.
[02:41:34] C****.
[02:41:36] De qualquer forma, a mão dele tá roxa, mano.
[02:41:40] Vamos pegar a mão dele.
[02:41:42] A próxima vez que ele descer, vamos matar ele.
[02:41:46] Vamo brigar pelos 25 sub de presente.
[02:41:49] Os bairros ainda estão fortes.
[02:41:51] E eles são muito mais que os jacos.
[02:41:57] Esse combate não terminará até que nos abrimos, Mjörden.
[02:42:01] Obrigado.
[02:42:02] Vamos pegar o Mjörden e os restantes irão fugir da rua.
[02:42:05] Mírdan. Mírdan é o cara que arrega a sonóise no early game, né?
[02:42:08] Estraga a Shepard, e o Fluck vai escutar.
[02:42:11] Exatamente. Então, o Lúthic ainda está escocando.
[02:42:15] Podemos deixar ele ir.
[02:42:17] Claro que não. Nós temos que pegar ele, não importa o que.
[02:42:24] O Mírdan deve já ter preso a situação aqui em Pélo.
[02:42:29] Dele-lo com o Mírdan, enquanto chastra o Ludwig, não será fácil.
[02:43:03] Parece que o momento de essa liberação de lãs nos trairá perto.
[02:43:10] O Zoom tem um plano.
[02:43:13] Não há muito a fazer.
[02:43:16] Eu estou achando essa batalha na minha mente há muito tempo.
[02:43:19] Você sabe que eu vou estar bem lá dentro de você.
[02:43:22] Eu vou lutar com ele por muito tempo.
[02:43:24] Eu.
[02:43:27] Tudo vai ser bem.
[02:43:33] Júnior seus companheiros o contra-ataque cara eu sino mano
[02:43:44] para mim o sino era aqui em pailune mano aqui nessa cidade vocês acho que não
[02:43:52] tem que dar uma piscada de espada aqui mano, que devo achar
[02:44:06] para descer eu fosse um sino
[02:44:11] foi
[02:44:14] foi
[02:44:18] foi
[02:44:22] que cego chat que cego
[02:44:29] Para para a vida parceiro
[02:44:39] Num brilho sino
[02:44:45] O louco
[02:45:17] oi não chovendo meu jogo ainda né o sino fica marcado no jogo automático
[02:45:24] boa pergunta mano eu acho que eu tenho que chegar perto dele pra ver ele tá ligado
[02:45:29] tá vendo que não tem nada aqui ó eu não vi nada ainda então acho que eu tenho que
[02:45:32] chegar perto dele
[02:45:47] ferramenta especial de culinária que é uma ferramenta especial de culinária
[02:45:59] cliquem tudo ali no mapa calma o mapa não tava tudo não é possível mano esse
[02:46:07] porra, esse mapa sempre receta o tudo, mano. Eu nunca olho se tá tudo ou não. Pera que eu
[02:46:21] noto isso, do nada vai pra missão. É, mano, do nada ele marca só as missão, porra, eu
[02:46:25] não quero que marque só as missão, oh inferno isso. Ah, olha até o prato muda aqui,
[02:46:34] viram é tu que posta seus vídeos sou
[02:46:45] porque não tava tudo mesmo mano isso que é foda é mas não mudou nada esse tudo
[02:46:50] continuando marcando nada porque eu não achei nada mesmo
[02:46:54] Nossa senhora quase perdi a visão periféria é gente assim eu não sou especialista em
[02:47:06] decoração mas vocês poderiam remover o difunto pendurado enforcado aqui pra melhorar o clima
[02:47:10] um pouquinho aqui da cidade né eu acho que pô
[02:47:16] não sei né
[02:47:22] eu passei pelo sino sim tá aqui calma tá cheio sim
[02:47:28] Ah, esse chat, olha quem tá aqui, olha quem tá aqui.
[02:47:38] Olha o que lugar bonito, cara.
[02:47:51] Deixa eu ver se moraria aqui.
[02:47:53] Eu tenho que ter uma ficha de fichinha.
[02:47:57] Finalmente, alguém me encontrou! Você é muito bom para encontrar as pessoas!
[02:48:02] Eu acho que é meu turno de ser a Seca. Mas... Eu preciso ir agora, então não posso continuar jogando.
[02:48:11] De nada, eu vou ajudar você a ver este lugar muito melhor.
[02:48:41] só metade do mapa inteiro. Nessa região a gente já vê, a gente só não assou o chino.
[02:48:46] P***, fala a direita essa porra, só não achou o sino aqui, mas a gente já vê nessa região aqui, né?
[02:48:52] A gente não... não sei onde está o sino nessa região, na real.
[02:49:00] Deve ter alguma cidade, né? Achei a cidade também.
[02:49:06] Sinceramente. Sinceramente.
[02:49:11] Pula, pula, pula, pula, pula, pula, bebê, pula, pula, pula, pula, pula, pá!
[02:49:16] Pula, pára de descendo!
[02:49:20] Aí!
[02:49:23] Ó, tem um ferreiro nessa cidade, não?
[02:49:26] eu fico com a arma do que eu cometei não não não não não não não não não
[02:49:43] crime? que crime que eu cometi?
[02:49:51] não, não, não, não, não, não, não, não!
[02:49:54] o que que eu fiz? que foi meu crime?
[02:50:00] olha que porra é essa, gente?
[02:50:02] porque que do lado começa um teleporte no meu jogo
[02:50:04] quando eu cometo um crime que eu nem sei que foi meu crime?
[02:50:08] do nada, daí abre um teleporte, pô
[02:50:11] Eu não tenho, que loja é esse aí ó, tô na vala!
[02:50:16] Qual foi o meu crime?
[02:50:26] Ah, não aconteceu nada, não tô, não...
[02:50:28] Não perdi nada, perdi?
[02:50:30] Não dou nada na minha vida, o crime.
[02:50:33] Nossa, daí ter que ter muito longe na real, né?
[02:50:36] Caralho, os caras me jogaram na vala mano!
[02:50:43] Não achando esse chapéu muito feio mano?
[02:50:47] Cara, eu ainda não achei um chapéu que eu olho e falo caralho, e esse é o chapéu que
[02:50:53] eu quero usar.
[02:50:54] Tá ligado?
[02:50:55] Nem a armadura ainda.
[02:50:56] Vou voltar pro meu antigo.
[02:51:00] A perna eu vou ficar, preciso só melhorar.
[02:51:02] melhorar, isso aqui fica legal também tá, eu ainda não achei uma nossa tá acabando
[02:51:11] inventarem, porque eu posso gastar aqui?
[02:51:29] Eu vou arregaçar o chão.
[02:51:33] mas daqui dá pra puxar os caras, velho, com a ação
[02:51:40] que eu pego um poder raio
[02:51:47] que eu pego um poder raio
[02:51:52] e aí
[02:52:07] é que é o elétrico
[02:52:12] só dá pra botar fogo mano
[02:52:17] só tem essa corrente de força aqui, meio a bomba elétrica
[02:52:30] caralho, esse daqui é insano, tá da nuvem
[02:52:34] cara, só vi agora, esse daqui é insano da nuvem
[02:52:42] eu não sei o que eu boto ponto não mano
[02:52:51] cara do gelo legal
[02:52:56] eu criei um escudo de grelo mano
[02:53:12] Está aqui da virada.
[02:53:14] Está melhor.
[02:53:22] O golpe de estudo já tenho.
[02:53:24] Mas se eu não ligo...
[02:53:26] O.
[02:53:40] C.
[02:53:46] Shift Shift durante a guarda.
[02:53:56] eu não sei que eu gasto chat então não vou gastar nada vou guardar próximo próximo jogo
[02:54:07] vou guardar porque um som 10 e 22 eu vi um cubo o cara eu preciso descelar meus cubos né
[02:54:23] Eu cheio de tudo selado aí
[02:54:25] Encontrato todos os donos de tavernas de todas as regiões
[02:54:28] Meu Deus
[02:54:30] Esse é meu desafio? Caralho de durém esse desafio
[02:54:33] 3 de 8
[02:54:34] O que é isso?
[02:54:51] Até algum pouco estou lendário?
[02:54:54] Eu não sei se é isso que eu vou escalar o lendário. Eu vou escalar até o fim do jogo.
[02:54:58] Que legal que você está avando esse jogo.
[02:55:01] só não tem um urso, sério
[02:55:08] meu deus tem a escalibura ali
[02:55:18] Alon se você cair na água você vai morrer
[02:55:20] O desafio do Lobo Prata
[02:55:33] ele se acha que tem algum item secreto atrás da cachoeira?
[02:55:55] bom, quando vocês chegarem aqui vocês vão lá me avisando depois que eu que não vou
[02:55:59] eu não só fui, só tô achando
[02:56:07] tá porra é um inimigo?
[02:56:11] aranha-lampião, olha
[02:56:19] neutralizar 5 inimigos sem sofrer dano usando um escudo
[02:56:23] caralho, eu tô nessa ainda, achei que eu tinha terminado essa
[02:56:25] Não, o pior é que era facinho, mano, fazer... Será que conta matar servo?
[02:56:32] Vou flimpar e degrejar na porta do meu quarto com a cinta, hein?
[02:56:38] Hein?
[02:56:42] Tira!
[02:56:55] AAAAAAAA!
[02:56:56] PORRA!
[02:56:56] PORRA!
[02:56:57] PORRA!
[02:56:57] AAAAAA!
[02:56:58] AAAAAA!
[02:56:58] AAAAAA!
[02:56:59] AAAAAA!
[02:56:59] PORRA!
[02:57:00] AAAAAA!
[02:57:13] Pra ser legal o...
[02:57:16] Como é que bate com o escuro que eu esqueci?
[02:57:23] Cara, acho que não conta aí mano.
[02:57:25] Eu acho que não conta mano
[02:57:32] Agora é esse aqui eu quero conhecer
[02:57:41] É a igreja aqui
[02:57:50] Você quer irmão, qual rumo é esse estátua para você?
[02:57:57] Ah não, é o comercinho de russos aqui.
[02:58:04] Esse cara aqui é careiro mano, eu não vou cair na lábia de novo não.
[02:58:11] Já pensou em ser que o Way da Indústria de Jogos consegue bugar umas coisas que ninguém bugaria.
[02:58:15] Mano, quando eu aposentar, eu acho que eu vou ver se agora eu me emprego, que é um testador, mano.
[02:58:23] Porque eu sou bom não, nesse sentido, né?
[02:58:34] Oh, eu estou muito assustado!
[02:58:36] Boa!
[02:58:37] Bata!
[02:58:39] Bata! Bata! Bata!
[02:58:45] cara achei uma casa chate achei uma casa feita de de madeira
[02:59:00] o que?
[02:59:04] Caralho! Clinhem!
[02:59:06] E não é robo!
[02:59:30] Não dá pra eu cozinhar aqui, tá não.
[02:59:41] Nossa essa árvore é perfe... não!
[02:59:53] Aquele baú tem que abrir nem abrir, tem que ir no total.
[03:00:00] Você me pendurando nas árvores mano.
[03:00:10] Quem quiser abrir o baú mano é só abrir o jogo, vim nessa casa e abrir o baú.
[03:00:14] Tá?
[03:00:15] Então você é a vontade aí mano.
[03:00:17] Olha meu cachorro véi.
[03:00:19] A porra desse cachorro sempre some mano.
[03:00:22] Como é que eu invoco meu cachorro de novo?
[03:00:26] Nem filho, eu preciso de alguém para pegar os minério para mim, que eu to fris.
[03:00:36] Caralho, aqui o farm tá insano, hein?
[03:00:40] Pega aí, filho. Só falta quebrar esse aqui, que eu não tô conseguindo, mano.
[03:01:22] Caralho!
[03:01:29] Subi bem!
[03:01:36] O que é aqui que marco a um TP?
[03:01:38] O...
[03:01:40] O...
[03:01:42] O...
[03:01:44] O...
[03:01:46] O...
[03:01:48] O...
[03:01:50] Caramba, hein!
[03:01:52] Tancho spin hold!
[03:01:54] Shhh!
[03:01:56] Shhh!
[03:01:58] Feito patifaria aqui, mano!
[03:02:00] Shhh!
[03:02:02] Shhh!
[03:02:04] Shhh!
[03:02:06] Mais um cubo?
[03:02:09] Então eu to cheio dos artefatos pra resolver
[03:02:11] Tem algum aberto eu não cheguei a ver
[03:02:14] O que eu tenho que fazer nesse?
[03:02:16] Derrote 30 inimigos com a lança de bismuto
[03:02:19] Que porra é uma lança de bismuto mano
[03:02:21] Anônios, Bréplos 2 sobreprezente, rouba o Bréplos 25, viu, mano? De novo, né? Tava na Cudzini. Nossa, cheio de gran lado.
[03:03:51] Já vou pra outra batalha, não quero ir pra batalha.
[03:03:56] É hora.
[03:03:59] Vamos!
[03:03:59] Vai acontecer alguma coisa aí, o nerd vai fugir, mano.
[03:04:06] Vamo.
[03:04:09] Quero te engerir minha armadura.
[03:04:21] O contra-ataque, o meu contra-ataque.
[03:04:32] Eu não aprendi a pintar como você pinta.
[03:04:35] Nossa, a mania aqui tá frio.
[03:04:46] Se eu botar uma roupinha...
[03:04:54] Não dá pra...
[03:05:16] Sim, então a imediatura nos envia para ajudar a arrasar suas memórias.
[03:05:29] Lembrem-se?
[03:05:31] Essa noite, sozinho na terra, você foi espalhado! Você se espalhou como o Oxer, o Slaughter!
[03:05:45] E o sangue!
[03:06:01] Muita ideia que aconteceu.
[03:06:11] O que?
[03:06:22] Sai!
[03:06:29] Eu não estou pronto!
[03:06:34] Não!
[03:06:35] Não me engana!
[03:06:41] Eu não quero muita comida, né?
[03:06:48] Nossa mano, não dá, não dá, não dá, não dá, não dá, não dá
[03:06:56] Eu não tenho muita comida, mano, se tiver um bozo aqui, acabou para o nextage
[03:07:11] É a grupo de Cicloneira.
[03:07:31] Eu quero você!
[03:07:32] O que você está fazendo?
[03:08:02] eu vou botar essa armadura aqui eu paro de tomar frio nossa eu to full loot bebê
[03:08:09] a puxa grila eu guardei a armadura do frio calma mas eu peguei outra essa daqui tem
[03:08:15] resistência a frio a gelo 3 mas é nível 1
[03:08:21] Não muda nada cara, para essas resistências aselam aí não muda nada porra
[03:08:27] Não muda nada porra
[03:08:51] e aí
[03:09:09] e aqui a resistência raio né
[03:10:15] Você está certo!
[03:10:18] Eu acho que eu vou ser mais alto!
[03:10:45] Nossa, o Meco do Mido tá indo dessa pra pior, mano.
[03:10:49] Ô, louco, eu não tô mais tá mandando de frio!
[03:11:08] Eu não tava tomando dano, né, na verdade.
[03:11:15] As pessoas tem que me regroupar aqui com todo respeito.
[03:11:26] Esse é o mais divertido do que a nossa vida.
[03:11:35] Eu vi isso vem.
[03:12:15] Corra!
[03:12:24] Caralho, e azul!
[03:12:28] Cheio!
[03:12:29] Eu vou aqui!
[03:12:34] O rumo está lá!
[03:12:45] Vamo fazer um acampamento, velho.
[03:12:51] Ah, mas gasta pra caramba, tá safe.
[03:12:54] A cara que o manta aqui vai forcentar bem legal.
[03:13:45] O que é que está fazendo com a Fogo?
[03:13:58] Descubra o paradeiro de miúrbio, ah, falei.
[03:14:12] Ó, aqui esquentanós esse calor.
[03:14:23] Caralho, o calor esquentanós, olha.
[03:14:27] O Deve do Calor é insano mano, parabéns aí
[03:14:39] Bom aqui é pra ter um TP
[03:14:54] Tem que subir
[03:14:57] Eu vou subir da forma de next stage.
[03:15:27] para uma hora aqui no pelhado
[03:15:34] né rapai é o guerra o braco nos 60 e o moriarte braco nos 15 vibra com o sabitadeu braco nos
[03:15:43] 40 com 40 ele não lê mesmo lê eu pô 40 eu faço questão de ler sempre
[03:16:48] Ah...
[03:16:51] E você tem seus limites?
[03:17:00] Vamos fazer uma f***a de f***a de muro na escola de muro.
[03:17:06] Joe!
[03:17:12] Finalmente, eu fui crescendo na borda.
[03:17:16] Fiquei merda!
[03:17:19] Vamos nos pegar como uma moça. Vá!
[03:17:23] Não, você é um doido aqui.
[03:17:26] Você sempre tem que ter todo o fungo.
[03:17:29] Deixe-me nos ver.
[03:17:46] Ah, eu vou ter que derrotar, é verdade, não, não, não, volta, volta, não tem como, não tem como não
[03:17:54] Salvo o jogo, vamos dar um TP longe, pegar uma comida, porque nós não tem comida
[03:18:03] Ó, tem um TP já na boca aqui, a gente já, a gente vai lá embaixo, compra uma comida lá na cidade que a gente gosta
[03:18:11] É, qualquer ser...
[03:18:13] Acho que como é que é melhor meu acampamento alguém?
[03:18:15] Alguém que é um profissional aí que consegue me explicar como eu melhor essa porra desse acampamento?
[03:18:19] Tem alguém que, sei lá, mano, viu o vídeo do... tem alguém?
[03:18:23] Então eu não sei, até agora eu melhor essa poma desse acampamento, mano.
[03:18:27] As sides do clã? E como é que eu sei que é uma side do clã?
[03:18:30] Quando eu tenho um cavalo?
[03:18:33] É a side dos jubas cinzentas.
[03:18:36] A demissão de cavalo mano, vai na aba de missões? Aqui ó, aqui é uma aba do clã.
[03:18:46] Né? Aló, contos do juba 500, cara, eu só fiz duas.
[03:18:53] Chate, eu só fiz duas. Não gente, dá na mesma, no diário aqui, porra. Tá mesmo,
[03:19:02] Claro, pô, dá mais trabalho ainda. Oh, na moral.
[03:19:05] Ai, esse guiarra é muito ruim, velho. Não me desculpa, mano.
[03:19:08] É muito ruim, velho.
[03:19:12] Cadê o juba cinzentas?
[03:19:15] Aí, ó, tem o resgate dos refugiados.
[03:19:18] Tem essa porra aí, ó.
[03:19:21] Tem boato, ó. Tem um boato aqui, ó. Boato legal.
[03:19:25] O cofre, que nós daqui é, ó. Contribua com o fundo os extras pro Carl.
[03:19:32] entregue excedente de merciaria ao caro entregue pedra ao caro entregue armas das
[03:19:40] tropas de elite
[03:19:43] porra, porra, olha o lepo, então essas três missões era o meu acampamento, então
[03:19:49] qualquer uma dessas que eu vou fazendo vai upando o acampamento daí vai liberar
[03:19:53] coisa
[03:19:56] ou não
[03:19:59] Boatos opa mais, o que eu ia fazer, que eu até esqueci mano, que eu ia usar o que eu ia fazer
[03:20:09] A terceira aba não, mas as duas sim
[03:20:20] Só pra mim que tem uma tarja preta na tela, é, está com prescrição, pra assistir a live
[03:20:25] Lá está a vitória já preta, pô.
[03:20:37] Tem que ser meio do Alonsoca Gold.
[03:20:41] Onde é que é o lugar que eu quero ir?
[03:20:44] Olha, para melhorar a minha espada, hein.
[03:20:52] Tem um lugar errado, mano. É que esse jogo, mano.
[03:20:54] Tem umas coisas que me incomodam, véi.
[03:21:01] Será que onde eu vou ter um ferreiro no meu acampamento?
[03:21:12] Com oedas ou compartimentos insuficientes.
[03:21:17] Arquinha é esse, vende o arco pra ela, 2 reais o arquinho, hein?
[03:21:21] Será que eu já aprendi? Já vende...
[03:21:24] Vende essa lança? Não, a lança não vou vender não.
[03:21:28] Vende isso, vende isso, vende isso, vende essa lanterna.
[03:21:35] O que é que é lanterna? Vende isso.
[03:21:41] A capa do Yan vende.
[03:21:46] Toda aquela... Oh, tem coisa! Eu não vi ainda!
[03:21:54] Bem, para um cara fresco.
[03:22:02] Eu te mostro como é.
[03:22:11] Fecha-me.
[03:22:13] Fique, faça-se-se em casa.
[03:22:15] Se você é fã de um típico, a minha porta sempre é aberta.
[03:22:19] Lá, é pra você.
[03:22:24] Eu tenho que vir aqui mano.
[03:22:29] Eu vou lutar com ele e depois eu vou ver se eu dou uma opada no acampamento mano.
[03:22:34] Porque cara, eu estou sentindo uma acampamento que está muito meio a bomba mano.
[03:22:39] Então é que eu não entendi essa mecânica do acampamento mano.
[03:22:45] Eu achei que o pava doando coisa tá ligado? Mas não, é fazendo as missões um truco né.
[03:22:54] O que é que você precisa de mais fogo?
[03:22:58] O que você precisa de? Olha isso.
[03:23:01] Se você não sabia, você poderia me botar.
[03:23:05] Eu vou me botar.
[03:23:06] Eu vou me botar.
[03:23:24] Aí eu preciso guardar.
[03:23:31] Nossa, eu preciso melhorar minha...
[03:23:42] Tem um monte de item pra guardar aqui mano.
[03:23:46] eu vou me arrependo, vai que eu me arrependo
[03:23:52] chapéu de tecido B
[03:23:57] eu não vou dar para o meu clã, eles que trabalham com esse armadura deles
[03:24:07] eu tenho que ficar doando as coisas
[03:24:10] Tá na sério, pode dar pra vida, mano.
[03:24:18] Cabeira que eu vou ficar doando pro meu clama.
[03:24:21] Tá calma, tem itens que eu não vi ainda.
[03:24:25] Ó, calma, tem um livro aqui que eu não li, ó.
[03:24:33] Ah, meu livro sim, porque que tava com a interrogação que eu não li?
[03:24:40] O que eu tenho?
[03:24:47] Olha o tan de cubo que eu tenho, que eu não...
[03:24:50] Olha isso daqui, eu não li.
[03:24:52] Pagimento do tesouro, chat, seis.
[03:24:56] Olha lá, eu tenho que achar, eu tenho uma torre.
[03:25:05] Eu não entendi até agora essa mistura.
[03:25:32] esse negócio eu tenho que pagar sem conto para empacotar o item e eu faço o que depois eu acho que eu preciso de uma carroça para vender eu tenho que melhorar o acampamento para transformar ela numa carroça e
[03:25:41] E...
[03:25:49] Olha, eu tenho uma daga melhor que a minha, porque eu nem que peguei, baby.
[03:25:53] Impacotado.
[03:26:00] Mano, Royal Tree, eu vou estar aqui se você quiser.
[03:26:03] Eu pego essa daga 3.
[03:26:06] Melhor que a minha.
[03:26:11] o colar não faz porra nem mostrar da ataque
[03:26:15] a espada de lobo, cara a espada
[03:26:18] faz muito da qual espada você quer usar
[03:26:21] você consegue tirar os bagulhos e trocar
[03:26:28] faz muito da estética, olha o tende arma que eu tenho de lança
[03:26:31] eu posso dar tudo pra eles nesta lança, será que ele aceita?
[03:26:36] aqui é dela, essa espada do corvo aqui
[03:26:39] Mano, é legal a Wafia, é a caçada do Corvo, vou dar pra ela
[03:26:47] Eu gosto da minha espada, mano
[03:26:59] Já aprendeu a trocar a cor da roupa
[03:27:02] Muito bom, ai então
[03:27:09] Eu vou dar 10 pontos, velho.
[03:27:19] Tô com o distânciais.
[03:27:23] Você pode me divertir e me trazer qualquer coisa que você quiser.
[03:27:39] Você precisa de algo de impacto! Você veio para a outra pessoa!
[03:28:09] Andou a uns... uns 11
[03:28:18] Pode já liberar um espaço legal, mas...
[03:28:22] Coloco os caras pra trabalhar, então eu pensei em botar os caras pra trabalhar, mas eu não...
[03:28:30] Tá sentado, mano, cadê?
[03:28:32] Não pode me deixar com isso.
[03:29:02] O que é isso que eu estava falando mano?
[03:29:12] Se eu mandar os caras...
[03:29:20] Ah, eu ia mandar os caras farmar...
[03:29:21] Mano, tem uma forma mais fácil de ver todas as missões de uma lista de como eu fazer os
[03:29:25] caras farmar, onde eu mando os caras...
[03:29:28] Poxa, o que tá fazendo?
[03:29:30] E aí, Anipixu? Brea plus nove, valeu!
[03:29:38] Além do que você viu no Ross... Não, quem que é Ross?
[03:29:43] Esse cara aqui?
[03:29:46] O cara do Friends.
[03:29:49] Ah não, mas aqui já tá show, pô. Aqui é melhor. Aqui já tá...
[03:29:54] Ó, onde dá pra nós mandar os caras?
[03:29:55] Ah, pra gente mandar eles lutar pela Talaya, mano.
[03:29:57] Mas cara, gasta muita coisa velho
[03:30:01] Ó, aqui... Mano, olha o que eu preciso de 1.1k
[03:30:06] Aí em recompensa a gente ganha 1.1k de comida
[03:30:14] 1.3k no rancho, mas a gente ganha 1.3k e 7 ovos
[03:30:18] Pedreira não dá, não sei por que, ah, porque eu não tenho alguém que...
[03:30:27] cadê a missão que o cara pediu pro osso daqui dá pra dá pra em não dá pra
[03:30:38] recompensa 1.8k tem que mandar alguém que faz o que nessa missão missão de
[03:30:44] vigilância dá pra mandar esses dois pateta aqui ou não
[03:30:51] vou ganhar dinheiro pelo menos para que dê certo a missão deles mandei eles lá
[03:30:57] E aí, não há um módulo nesse mundo que vai se descer.
[03:31:27] Não, o jogo cresceu em mim sim, porra, a gente falou no estado e cresceu bastante, tá
[03:31:37] gigante dentro de mim já.
[03:31:38] É.
[03:31:49] Você não tem noção do quão grande está o endimento.
[03:31:56] O mestre da Anvil está em frente.
[03:33:19] O caralho faltar um pra botar pra ficar nível mais alto do jogo
[03:33:23] Isso é louco
[03:33:29] Nossa, quase deixei uma bota no máximo mano
[03:33:31] Ah, não falta dois né
[03:33:33] Eu falei assim que eu olhei errado pô, porque eu sou meio ruim
[03:33:36] O meu mapa bugou velho
[03:33:40] Quem tá mostrando os ícones e deu bota o mouse em cima e ele sobe os ícones né
[03:33:44] Bom, será que eu tanco o tiozão agora, chat?
[03:33:49] Vamos lá, né?
[03:33:54] Depois a gente vai para as missões da campamento.
[03:33:57] Pô, minha bota tá dando ataque, tá dando ataque, pô!
[03:34:02] Mas esse ataque que a bota dá, é um ataque do meu ataque?
[03:34:06] Eu não entendi muito bem.
[03:34:11] o jogo não é precaução mano porque eu não quero que roli outro roubo e incidente
[03:34:18] nem eu entendi é porque tipo ó ela tem 26 de ataque tá mas o que significa uma
[03:34:27] minha bota com 26 de ataque
[03:34:34] o que significa o ataque da minha bota? a minha espada tem 23, daí ele está com o ataque
[03:34:39] Ó, porque aqui meu ataque tá 9, que foi legal.
[03:34:42] Agora que eu ouvi, porque que é ataque tá 9?
[03:34:46] Isso é louco, que ataque é esse que tá 9, mano.
[03:35:39] Eu acho que eu entrei pela derrada mano.
[03:35:46] Ah, eu acho que eu abocei mais do que eu poderia morrer, velho.
[03:35:55] Esta vez eu acho que eu abocanhei mais do que eu poderia morder, velho.
[03:37:25] A barra de vida dele tá em forma de urso pra caralho. A barra de vida dele tá em azul,
[03:37:37] pô. Quando a barra de vida é pra matar o boss, ela fica vermelha. Ele vai voltar em
[03:37:44] tem forma de urso de fogo mano
[03:38:05] amei
[03:38:11] agora ta vermelho a cara dele
[03:38:14] Você não pode se desmunir!
[03:38:23] Você não pode se desmunir!
[03:38:31] Você não pode se desmunir!
[03:38:44] Eu não estou enxergando.
[03:38:51] Teio, não to...
[03:38:53] As coisas de presença sejam suaves.
[03:38:57] Meu Deus!
[03:38:58] Teio, meu Deus, meu Deus...
[03:39:04] Calma!
[03:39:05] Deve ser um poder humano.
[03:39:07] Deve ser um poder humano.
[03:39:08] Deve ser um poder humano.
[03:39:10] Deve ser um poder humano.
[03:39:12] Deve ser um poder humano.
[03:39:14] Calma! Deixa eu chegar no campo de batalha!
[03:39:23] Caralho mano, como isso... Mano eu estou vivo!
[03:39:27] Cate!
[03:39:29] Bizarro mano!
[03:39:31] Estou perdendo para a poluição visual mano, sem minha cadeira!
[03:39:44] E aí
[03:39:54] E aí
[03:40:04] E aí
[03:40:06] E aí
[03:40:08] E aí
[03:40:10] E aí
[03:40:42] que essa porra desse... não da pra enxergar nada
[03:40:49] mais um boss vivo hein
[03:41:42] Destruí-lo!
[03:41:51] Mais! Eu só preciso mais!
[03:41:54] Um pouco mais de poder e ele vai me matar!
[03:41:58] Lá perdemos o Pailin!
[03:42:00] O que é o plano agora?
[03:42:12] Eu estou falando, no final do jogo eles vão se juntar e fazer o Megazord dos Bosses.
[03:42:27] Não foi todo não, o primeiro Goblin morreu, o Corvo não morreu também.
[03:42:32] E tem insufici...
[03:42:38] A batalha...
[03:42:39] A boa.
[03:42:40] A vitória.
[03:42:42] Você precisa mais resta.
[03:42:48] As suas mãos são severas.
[03:42:52] O que aconteceu com o Mírdio?
[03:42:55] Ele foi.
[03:42:57] O Oeste.
[03:42:59] Ainda vai se desistir.
[03:43:06] Resta.
[03:43:07] E, deixe o Ludwig para mim.
[03:43:37] A minha missão é longa e igual ao cassete, onde que é a minha missão?
[03:43:47] A mansão 5, caralho mano, meu mapa bugou velho, tem um monte de itens marcaros que não é para marcar.
[03:43:57] Ações.
[03:44:01] foda a gente ambiente missões arrumou
[03:44:06] arrumou era só clicar em facções e voltar é onde que é a minha missão
[03:44:11] principal que eu não tô achando aqui
[03:44:14] vamos aqui né
[03:44:22] e eu preciso melhorar meu acampamento calmo a gente vai melhorar meu acampamento
[03:44:25] chate ela cheira o bré para o setenta ver o bré para os quarenta e cinco
[03:44:30] e queresero vai para os ginti 1
[03:44:32] vai lá, alantamos junto, manda um sal
[03:44:34] para o pessoal de indaiatuba, vários fãs seus aqui
[03:44:36] cola aí um dia para dar um rolê no parque ecológico
[03:44:38] e andar de cavalo, beijão para você, para maiter
[03:44:40] tem um salve aí, ó, que tá com a que você tuba
[03:44:42] essa porra aí, ó
[03:44:44] quero todo mundo aí no show aí, ó, dia 27
[03:44:46] aí no estádio
[03:44:48] do parque ecológico
[03:44:50] estamos juntos, que tá com a que você tuba, hein mano
[03:44:56] tá, amanhã dia 27, ah não, dia 26
[03:44:58] A gente agora vai se ver o que é o melhor cavalo?
[03:45:17] O que é a minha missão?
[03:45:18] Comprar com o Dwayne e o Shane.
[03:45:19] Ah... esse é seu amigo.
[03:45:22] Ah... os jacos.
[03:45:24] O Unca, nós temos encontrado algumas pernas.
[03:45:28] As pessoas dizem que eles colocaram os jacos em um lado.
[03:45:32] Eles provavelmente estão perto de algum lugar.
[03:45:36] Mas a coisa estranha é...
[03:45:40] Não há um único bairro para ser encontrado.
[03:45:44] Parece que para mim, eles estão trabalhando juntos.
[03:45:49] Isso não faz sentido. Dizem que os Jacos só ficam na área.
[03:45:56] Quem sabe o que está se esquiando?
[03:46:00] O que você acha, Inca? O que fazemos?
[03:46:06] Não podemos apenas se desistir de um e não de outro, certo?
[03:46:10] Bem, se eles realmente se desistirem, tudo vai bem para nós, certo?
[03:46:14] Você parece que a Milden vai ir para Ludwig. Não precisa de muito de nós em um barco de chacos.
[03:46:24] Não. Você vai para a Milden. Ludwig é minha.
[03:46:31] Veja-se.
[03:46:44] Bem-vindo, Stranger. Bem-vindo.
[03:47:14] Vou jogar a mina lá na forma, só jogar com ela aí.
[03:47:27] Converso com a pessoa terrorizada.
[03:47:44] Para sair vivo.
[03:47:46] Calma a sua própria.
[03:47:48] Você está seguro agora.
[03:47:50] Desculpe-me do seu mal.
[03:47:52] Meu dedo ainda não vai parar de me atirar.
[03:47:55] Nenhum que está perdendo a mão?
[03:47:57] Sim.
[03:47:57] Um deles ainda tinha uma mão de sangue.
[03:48:01] Mas ainda está brincando com sua arma como madrugada.
[03:48:04] Eu nunca vi nada como isso.
[03:48:06] Você viu onde ele foi?
[03:48:08] Não, não. Eu estava muito cansado de escutar.
[03:48:11] Escuta, olha.
[03:48:12] Acomendinho, coitado.
[03:48:21] Se você passar quando eu tenho preguiça, você está cuidando do inventário de três personagens diferentes, porra, não estou com paciência não, mano.
[03:48:27] Fesca...
[03:48:29] Fesca de Ludwig, porra, que isso aí fica?
[03:48:36] Estava lendo o chat e não precisa de atenção, mano. Porra, é uma fesca de Ludwig, velho.
[03:48:40] É calma eu ia fazer alguma outra coisa, eu ia ver inventar, eu cheguei os itens dele
[03:48:44] Ah não, mas os itens dele já tão porra!
[03:48:49] Não, os itens dele tão insano pô, tão tudo melhorado já
[03:48:54] Nossa ele tem um canhão, ele tem um canhão, né?
[03:49:00] Por que ele tem bala de canhão?
[03:49:04] Nossa, ele... aí puxa 12 espadas.
[03:49:11] Ambição derretida.
[03:49:21] E eu não entendi minha missão, mano.
[03:49:24] Caralho, o chat não prestei atenção, tava muito...
[03:49:28] Pra falou que viu o cara sem mão.
[03:49:31] E...
[03:49:34] E daí ó, vamos investigar se no local os chacas foram vistos a algum sinal de Ludwig, tá,
[03:49:44] e por que que tem péssica de Ludwig, que que é uma péssica de Ludwig, será que eu
[03:49:48] tenho que achar uma vara de péssica dele?
[03:49:52] Ele tem lanterna pra...
[03:49:56] Ah, ele tem lanterna chate.
[03:49:59] Ah, não é péssica, é rastro velho!
[03:50:03] Eu procuro uma vara de pesca mano, que pôde tradução é essa mano, pesca de Ludwig
[03:50:10] Que significa uma pesca
[03:50:19] Pô, tô pro tal procurar uma vara de pesca do Ludwig
[03:50:23] o que é a curva ali para a esquerda o s do Senna
[03:50:33] subiu ali
[03:50:38] olha foi onde jogaram eu onde jogaram eu no buraco quando eu comente crimes
[03:50:50] isso
[03:50:58] perdi
[03:51:01] achei
[03:51:03] a quantas horas de jogo? o cara deve estar com umas 30
[03:51:06] duas
[03:51:07] só? só o meu irmão tem pessoas que tem que ir mais para o David que jogava o game
[03:51:25] A cadeira, mano.
[03:51:35] Qual é isso?
[03:51:37] Acho que eu tenho tempo, tá jogando videogame de um dia inteiro.
[03:51:55] Obrigado, eu gastei uma chave para abrir uma porta de um lugar que não tem nada, não
[03:52:02] estou acreditando.
[03:52:03] Agora eu rasco de morte.
[03:52:08] Ah, o irmão, está bem?
[03:52:19] Tá.
[03:52:36] Achei.
[03:52:39] Alguma coisa.
[03:52:40] Castigue? Qual que era a missão? Castigue o quê?
[03:52:43] Isso.
[03:52:47] Ai, eu não desvi.
[03:52:49] Seu cara!
[03:52:52] Shame, eu estava esperando para que você me desculpe.
[03:52:58] Mano, essas catis que eu voo, simplesmente me bota aí.
[03:53:02] Aquele gato que eu deixo na rua.
[03:53:10] Para que isso seja ótimo.
[03:53:12] Eu não tenho cura com esse personagem!
[03:53:22] Apenso, eu não estava selecionado.
[03:53:56] Vamos tomar isso, chão do paralho!
[03:54:04] Ele se currou, Josh!
[03:54:56] ...
[03:55:16] Morri.
[03:55:17] O que é o que é de arma?
[03:55:20] Cara,
[03:55:21] eu nem vou gastar meu bagulho, eu vou dar tentar novamente.
[03:55:26] Não vou gastar mano, gastei muito na luta do bordo...
[03:55:46] Agora bebê, agora aceite os seus movimentos
[03:55:56] Eles podem ser mortos!
[03:56:05] Eu me desculpe de uma vida de extensão!
[03:56:15] Eu vou dar a você o mesmo dito contra eles!
[03:56:17] Ah, não posso esperar para ver a sua face.
[03:56:33] Quando eu me envio a sua cabeça, é a sua peça.
[03:56:47] Agora que eu vi que o nome dele é Unibrasil, velho.
[03:56:57] Mano, eu errei todos os carries no jogo, velho, é impressionante.
[03:57:40] Agora eu vou bater nele até, até... Agora eu dou dois, aí, Nice! Vão dar um dano bom! Toma! Agora nós finalizamos!
[03:58:10] Não tem nada a dizer que ele vai mudar sua mente, não é?
[03:58:36] Ele me prometeu tudo do Pailing.
[03:58:40] E eu...
[03:58:41] removi um obstáculo para ele.
[03:58:45] Então os Jackals poderiam me encontrar, o gravo.
[03:58:50] É bem... familiar?
[03:58:54] Você tem uma mão...
[03:58:56] na morte do G.
[03:58:58] Pailing não foi meu...
[03:59:00] Eu...
[03:59:01] ...
[03:59:03] Eu acho que eles vão perder a cabeça em chave.
[03:59:05] Eu acho que eles vão perder a cabeça em chave.
[03:59:08] Minha...
[03:59:16] Não é possível ouvir o seu rambinho.
[03:59:30] Mano, a forma que eles introduziram esse unca foi muito melhor do que a outra mina, que bizarro, velho.
[03:59:35] Nossa, dá até vontade de jogar com ele, porque, sei lá...
[03:59:39] Muito mais interessante de forma que eles botarão.
[03:59:40] Ah, ela não tem vontade nenhuma de jogar, pô, porque eles só me jogaram ela no mapa, e eu... sei lá...
[03:59:52] Não entendi que eles fizeram com ela.
[03:59:54] Ih, tá bloqueado o acampamento, o chat, pra fazer missão da...
[03:59:57] Calma, qual missão secundária eu posso fazer com ele?
[04:00:00] Na campamento, nem acredito do acampamento, eu posso fazer com ele missões de facção.
[04:00:07] Ó, essa eu não posso, história de cliff, essa eu posso, calma.
[04:00:15] Essa eu posso.
[04:00:19] Resgate dos refugiados.
[04:00:24] Qual que é que dá XP, nossa, essa eu não posso.
[04:00:28] eu acho que eu não posso fazer nenhuma na real do car eu posso essa do refugiado
[04:00:40] é infinita a é só por onde que eu posso fazer essa do refugiado aparentemente
[04:00:44] mano fazer só pra caralho não teve anima ele voa esse cara que chate ai meu Deus
[04:00:55] ele não voa calma e aí qual que é o segredo eu não vou
[04:01:10] que será pegar mosca nesse jogo me diz
[04:01:25] E aí a gente segue na história porque a gente estava meio que preso com ele agora, né?
[04:01:35] E a gente fica meio limitado, né, jogando com ele.
[04:01:41] Olha as habilidades dele.
[04:01:43] Eu não sei, olha as habilidades dele.
[04:01:46] Lembrei como olha.
[04:01:49] Acho que, ele tem habilidade diferente
[04:01:53] Não, é a mesma do Cliff na real, que inclusive tem a foto do Cliff
[04:01:57] Inclusive, os vídeos é o Cliff
[04:02:00] Caralho, o voo!
[04:02:05] Calma, que tá diferente!
[04:02:14] Calma, é o Cliff? É o Cliff, pô
[04:02:16] Pô, entendi. Calma, não é o cliff não, chat.
[04:02:19] Que ajei, não sei de onde que eu tirei, que era o cliff, mano.
[04:02:22] Que ajei, não é o cliff não nos vídeo, mano.
[04:02:24] Inventei fake news total, velho.
[04:02:27] Ah, mas, pô, eu não vou gastar tefato com randola, me desculpa.
[04:02:32] Ele vo de jetpack chat.
[04:02:34] Será que eu gasto com randola, mano?
[04:02:46] mas será que eu tenho que ter um jetpack ou automaticamente eu já tenho
[04:02:58] não tem um jetpack
[04:03:02] uso uma mochila foguete para voar
[04:03:06] quanto que custa?
[04:03:10] não pode ser a não dá então para chegar
[04:03:21] espiar algo
[04:03:25] pode ser nunca vou liberar isso mesmo que eu não quero jogar com ele para jogar com o
[04:03:28] piso
[04:03:31] precisa jogar corra andola
[04:03:34] essa daqui tem uma saída porra ele fica a qualidade do anão a
[04:03:40] Ah, será que é dos goblins que eu estava fazendo? Eu lembro.
[04:03:49] Ah, é que eles estavam metendo o louco.
[04:03:55] Como é que eu verifico a qualidade do seu anal?
[04:04:00] É você?
[04:04:03] Encontre e converto com um alvo.
[04:04:06] Ah, achei que era ele o alvo. Aprendizagem. O que eu aprendi a fazer?
[04:04:10] O que?
[04:04:22] Eu alvo.
[04:04:32] Eu alvo aí, é assim.
[04:04:40] Há complianças sobre o honey.
[04:04:45] Eu acho difícil de acreditar.
[04:04:48] Nunca recebi complianças de outros clientes.
[04:04:52] Talvez suas métodas de extorção causam problemas.
[04:05:01] Deixe-me conhecer você.
[04:05:10] O que que meu tudo não ta marcando a missão agora?
[04:05:19] Agora ta.
[04:05:21] Tá? Tá.
[04:05:22] Tá.
[04:05:24] Aí a gente vai fazer essa.
[04:05:29] Eu não estava indo nessa né, me deixei levar pelo momento mano.
[04:05:40] Deixe ele levar.
[04:05:50] Ai, Axe.
[04:05:53] O que você vem de bebê?
[04:05:58] Um comerciante de roda. Não, esses comerciantes de roda estão papados, mano. Os caras vai ficar facos.
[04:06:04] Os itens, mano.
[04:06:06] Ah, é... uma leve de fina. Mas por que eu dou tudo isso a nós?
[04:06:16] Um prédio dos grávidos.
[04:06:22] Obrigado por nos procurar.
[04:06:27] Nós tínhamos ordens, tiramos, e estamos quase fora da leve.
[04:06:30] Se você nunca precisar da nossa ajuda no futuro, apenas diga o nome.
[04:06:44] Eu posso trabalhar todo um pouco, como é o boto mais jovem.
[04:06:49] A gente tem uma roupa que me chamou de um boto de força.
[04:07:00] Vendo.
[04:07:01] Vou apreender pela janela.
[04:07:07] Repasse os agradecimentos do curto, homem.
[04:07:12] Vou repassar, né?
[04:07:18] Repasse os agradecimentos, né?
[04:07:22] Opa, Jé, bré, pros 47, sou o Simber, bré, pros 22,
[04:07:26] Bracosquinha, braco dos quadros, B&M, braco dos pintas, belezur, não, berzeru, braco dos 53.
[04:07:44] Albermão.
[04:07:46] Nós ainda vamos.
[04:07:48] Você precisa de um trabalho.
[04:07:49] Boa trabalho.
[04:07:50] Eu acho que todos os personagens falam de parcer nesse jogo mesmo mano, que loucura, agora que eu percebi eu não consigo mais desvê.
[04:08:00] Fala rápido irmão!
[04:08:32] Vamos para a história principal, porque eu não posso fazer nada de jogo.
[04:08:45] Quero jogar com o Cliff. Eu gosto do Cliff.
[04:08:58] Agora eu já me sinto conectado com o Cliff.
[04:09:02] Nossa esse tiozão não voa, esse tiozão não faz nada mano
[04:09:11] Fiquei andando chat
[04:09:16] O tiozão
[04:09:18] É verdade
[04:09:29] Hello
[04:09:32] Me chamou de escroto. E graça, assim.
[04:09:41] Onca, você está aqui?
[04:09:44] Todo mundo queria que tivesse as palavras de Região lá embaixo.
[04:09:56] A religião, mano.
[04:10:02] O que meu jogo não choveu até agora?
[04:10:22] O clipe, acordo?
[04:10:52] Eita chat, acabou o capítulo 8, meu Deus, capítulo 7 foi gigantesco, a coroação sangrenta.
[04:11:17] Joveu!
[04:11:19] Só que eu falei que não tinha escondido!
[04:11:21] Joveu!
[04:11:27] Agora o burro é fome.
[04:11:29] Joveu!
[04:11:31] Joveu!
[04:11:33] Joveu!
[04:11:35] Joveu!
[04:11:37] Joveu!
[04:11:39] Joveu!
[04:11:41] Joveu!
[04:11:43] Joveu!
[04:11:45] Agora eu vou jogar com ela.
[04:11:48] Ele que eu não vai tá chovendo, eu só choveu na cutscene.
[04:11:55] Reconstrução de Pai Lune, prepare-se para reconstruir Pai Lune.
[04:11:58] Eu não vou reconstruir Pai Lune nem se tendo irmão.
[04:12:01] Caralho!
[04:12:02] O processo inclui enviarem missões e frases e fases de construção,
[04:12:06] o que naturalmente leva a próxima etapa de desenvolvimento.
[04:12:09] Se tiver algum problema é só seguir os objetivos das missões e cumprir uma de cada vez.
[04:12:13] Mano, esse jogo é muito ruim em explicar as coisas, me desculpa, pô.
[04:12:16] Eu não entendi nem do acampamento, agora eu vou ter que construir uma cidade.
[04:12:20] Eu não entendi nem a mecânica do acampamento ainda, mano.
[04:12:23] Agora os caras querem que eu construí uma cidade.
[04:12:25] Uuu, armadura de placas.
[04:12:28] O que que é, quero ir em armadura de placas.
[04:12:31] Uuuuuh!
[04:12:32] Ixi, não é minha não, é de quem isso aqui?
[04:12:37] Forjado pelos Orcs.
[04:12:38] É do meu parceiro?
[04:12:40] Meu Deus, estou cheio de espada, mano.
[04:12:42] derretida
[04:12:51] é melhor que a minha essa daqui cara
[04:12:54] essa daqui é melhor que a minha
[04:12:56] e ainda tem
[04:13:01] ah mas essa aqui é espada longa
[04:13:03] é melhor que a minha foda, quer dizer, não é espada longa mas
[04:13:06] arma de duas mãos, é sim
[04:13:12] é melhor que a mecia
[04:13:14] calma eu não vou pra missão agora que liberou o clef
[04:13:18] curando o pailune
[04:13:20] chat como que eu melhore o meu acampamento
[04:13:24] pra ele se tornar um acampamento útil
[04:13:26] porque até agora o meu acampamento é uma bomba
[04:13:28] não faz nada esse acampamento
[04:13:36] como que eu timjo a minha armadura?
[04:13:38] que eu não sei até agora também
[04:13:42] o cara parou de chover não mas eu achei que eu ia jogar com ela como não joguei com ela
[04:13:50] tem que pegar tinta e no tintureiro eu não sei nem pegar tinta nem onde é o tintureiro mano
[04:13:55] cara o tintureiro eu juro pra vocês ele sumiu do meu mapa mano tinha marcado uma casinha
[04:14:03] cara era uma casinha que tinha um ícone de pintura mano juro pra vocês velho e simplesmente sumiu
[04:14:10] do meu mapa essa casinha e eu nunca mais achei a casinha de tintura mano
[04:14:15] vou falando pra vocês velho
[04:14:19] ver se eu clicar em ambiente mostra juro pra vocês sumiu
[04:14:25] juro pra vocês que tinha mano
[04:14:30] tinha o ícone de pintura e sumiu
[04:14:38] sumiu, só sumiu
[04:14:42] repí doutor
[04:14:47] é acima do seu acampamento mesmo?
[04:14:49] aqui assim?
[04:14:51] eu não achei, mas eu tinha achado um ex sumiu
[04:14:59] um dos poucos lugares que eu não fui
[04:15:38] Eu queria ter uma plantação, mas eu fomei.
[04:15:46] Oh, cara.
[04:15:47] É você que estava escondido, seu merda.
[04:15:54] Legal, eu não tenho absolutamente nenhuma tinta.
[04:15:58] Cara, para mudar até o material da armadura, mano.
[04:16:01] E como eu consigo tinta agora?
[04:16:08] Meu cavalo tá bom, minha bomba também não.
[04:16:21] Um dia.
[04:16:25] Olhe e ajude alguma coisa.
[04:16:27] Você pode me confiar por perfeito, então eu vou...
[04:16:33] Eu estou pronto para você.
[04:16:34] E eu vou estar pronto para a sua próxima fase.
[04:16:51] Ah, isso não é meu dia!
[04:17:21] Três horas esse fast-travel também demora pra te unter.
[04:17:26] O velho já só tic-toker vai.
[04:17:29] Faz essa missão aqui.
[04:17:47] De um capacete mais bonito.
[04:17:51] Caralho, Chachi, só com 2.600 de dinheiro agora!
[04:17:54] É louco!
[04:18:17] Aí, Chachi, ó, era assim que eu aprendi a tintura. Eu fui precoce, pô.
[04:18:20] Agora ela vai me ensinar a tinturar, velho.
[04:18:24] Você viu? Eu fui precoce nas tintas.
[04:18:26] Poxa, meu escuto... ah, meu escuto, tá bom.
[04:18:36] Cadê os bagrões? Dragões.
[04:18:38] Ela não ou dragão fight, tá lá mesmo.
[04:18:42] Alex, traza.
[04:18:50] Parece que estamos no morro. E as pessoas se sentem diferentes dependendo do que elas eram, certo?
[04:18:57] Froshe os rios em sofrimento de boldo.
[04:19:01] Então dizem.
[04:19:03] O resto é para a conquista e a batalha é uma quarta.
[04:19:07] Você não precisa tentar tão bem para convencê-la de mim.
[04:19:12] Nada se torna por você, né?
[04:19:16] Jans é esperável e os restos...
[04:19:20] ...temos tudo lutado em non-stratégia.
[04:19:22] Eu acho que ele tem que estar com a sensação de que ele está fazendo as coisas.
[04:19:26] Ele fica falando que eu vou fazer 500 mil coisas e daí eu fico louco da cabeça.
[04:19:30] Aí eu falo que eu não vou fazer, ele fica falando que eu estou velho, mano.
[04:19:34] Ele foi abrindo o jogo, os cara está pedindo para eu pegar ouro, para eu tingir minha roupa, para eu ver o dragão, para eu...
[04:19:39] De qualquer forma, você vai ser surpreso de como muito funto fazer em Dice canvê.
[04:19:43] Eu peguei um par de truques.
[04:19:46] Um ratio de duas flores e um bug nos dê o melhor.
[04:19:53] O red é um flore e dois bug.
[04:19:56] Você pode estar em um rosto.
[04:19:59] Você pode estar em um rosto.
[04:20:03] Tudo vai ser rosto.
[04:20:07] Eu peguei a mão de flor no meu caminho mano.
[04:20:10] É só um caminho para passar o tempo.
[04:20:13] A Bethanel é uma receita de crafitado.
[04:20:20] Andrew está na lista.
[04:20:23] Uma boa cor de roda que vai se ver com o rosto.
[04:20:28] Preparado para ver um novo rosto.
[04:20:31] A cor de roda não é realmente a cor de roda.
[04:20:34] Você não acha que é?
[04:20:37] Certo.
[04:20:38] Provavelmente você não é muito para ele.
[04:20:41] Talvez um pouco mais sofrer.
[04:20:45] Eu vou dar uma pensada.
[04:20:47] Bem, então, pronto para começar?
[04:20:50] Sim.
[04:20:54] Vá!
[04:21:08] Aqui estamos.
[04:21:12] Esta é onde podemos morrer as nossas ferramentas.
[04:21:14] A ferramenta tem que ser preparada antes que podemos começar.
[04:21:18] Mas por que vocês?
[04:21:21] Tossam-lhes para o caudrão.
[04:21:23] Dê-lhe um bom ester, e...
[04:21:26] morrer.
[04:21:28] As ferramentas estão voltadas para a cidade.
[04:21:31] Eu disse que elas estariam usando isso.
[04:21:34] Calma aí, eu já pego...
[04:21:36] Calma aí. Calma aí, calma aí.
[04:21:44] Calma aí, calma aí que eu vou pegar aqui, eu preciso de plantas.
[04:21:49] Eu vou fazer uma tinta. Eu não sei nem se é assim, mas ela falou uma parte fruta, uma parte verme e uma parte cor, então eu vou pegar umas cores, mano.
[04:21:58] A fabricação, Creti entura usando um caldeirão, a proxima do caldeirão pressionei para acender o fogo, depois...
[04:22:09] Mas o caldeirão está lá na cidade, ela falou que levaram para a cidade, tem que achar o caldeirão agora pô.
[04:22:16] Qualquer, é caldeirão de comida?
[04:22:20] Imagino que seja o mesmo caldeirão de comida né?
[04:22:24] muita vibrante já marcou no meu mapa na verdade ali ó o aldeirão diferente
[04:22:33] vamos aprender a fazer tinta, você pode fabricar usando receitas ou tentarem provisar
[04:22:38] eu não vou mentir, eu fui uma tintinha roxa
[04:22:41] quando esse sai, não sei nem se eu tenho o necessário né pra pitar
[04:22:54] Tem existia roxo nessa época?
[04:22:59] Eu acho que existia.
[04:23:01] Você nunca vai ver alguém tomar um soco no olho com a cor roxo nessa época?
[04:23:04] Você!
[04:23:05] Roxo!
[04:23:06] Meu Deus, eu topulei três mendigos de desculpa gente.
[04:23:12] Cadê?
[04:23:13] Onde é que tá esse caldeirão aí?
[04:23:16] Ah...
[04:23:18] Ah...
[04:23:20] Aprendi a fazer isso.
[04:23:22] tá bom
[04:23:24] tá, vamos ver como é que funciona, calma
[04:23:26] ó, bebidas elixir, tinge man
[04:23:30] nossa
[04:23:32] cara velho
[04:23:34] ó, só sei fazer tinta vermelha mano
[04:23:40] porra chave
[04:23:42] não sei fazer tinta roxa mano, minha armadura já é vermelha
[04:23:52] Eu vou improvisar, eu vou ter que improvisar mano, eu vou ter que improvisar mano, a gente vai botar ó
[04:24:05] 10 cravo de difunto, 10 peônia e vamos botar um inseto, uma barata, nossa velho tem que criar uma tinta aqui,
[04:24:16] impossível não criar uma tinta insana velho
[04:24:22] que pariu que tinta é essa
[04:24:33] líquido misterioso
[04:24:35] cadê a tinta?
[04:24:41] tinta vermelha usar
[04:24:44] use a tinta usei e cadê meu líquido misterioso?
[04:24:48] eu quero usar meu líquido misterioso
[04:24:51] Pense, sumiu o meu liquido misterioso, será que não existe?
[04:24:55] Inete de paelonesco.
[04:24:58] Anel, cara.
[04:25:00] Cara, é um bom anel.
[04:25:03] Anel.
[04:25:04] Mas não posso usar. Posso? Posso?
[04:25:07] Tirei que eu não posso.
[04:25:13] Bom, crema tinta. Tinge as roupas. Meu Deus do céu, eu já atingi roupas.
[04:25:17] Sendo que minha roupa já é vermelha, mano.
[04:25:18] Como é que eu aprendo mais receita de tinta?
[04:25:23] Ah, tio, o líquido misterioso, ele é misterioso mesmo, e ele é tão misterioso que ele sumiu.
[04:25:30] Cego?
[04:25:31] Ah, não sou cego.
[04:25:36] Seguro? Ah, não sou cego.
[04:25:46] Ei, que incrível. Aqui, hein. Comer.
[04:25:51] Meu Deus, eu comi, mano. Eu comi. Não era pra atingir.
[04:25:56] Ele está todo descartado!
[04:26:00] Paiya!
[04:26:01] O que você está fazendo?
[04:26:23] Você tem que dizer que o dia está perfeito até eu fazer o trabalho.
[04:26:31] eu vou fingir que eu vou fingir
[04:26:33] ai você manda pra tingir
[04:26:37] manda pra tingir até a espada mano
[04:26:43] nossa não
[04:26:45] ai fica das horas hein mano
[04:26:47] tinge a ponta
[04:26:49] ai fica as horas mano
[04:26:51] ai fica as horas mano
[04:26:53] ai fica as horas mano
[04:26:55] ai fica as horas mano
[04:26:57] ai fica as horas mano
[04:26:59] Mano, tinge a pontinha dela de vermelho, ser louco, ser louco.
[04:27:07] Ei, salvei, tá bom? Como é que tinge?
[04:27:15] Ah, tinge só uma espada, mano.
[04:27:20] Tinge só a pontinha da goiaba.
[04:27:25] Ah, mané, é o que eu tive, né? Eu não quero vermelho, caralho.
[04:27:27] Eu quero uma cor roxa, eu não sei, mano, vou pesar na internet, como fazer cor roxa nesse jogo é mais fácil.
[04:27:43] Não tem diagrama? Então deve ter, eu não achei, hein?
[04:27:54] Deve ter diagrama, né? Pra ti ou não?
[04:27:57] Não sei, com azul, escuro, ia ser legal também, mano.
[04:28:07] Esse vermelho já deu, pô.
[04:28:09] Teio demais, pô.
[04:28:11] Porra, musica.
[04:28:20] Como você já está bom?
[04:28:22] Minha primeira batata foi um desastre blotchy.
[04:28:25] Com apenas flores e bug, você pode criar todos os cores.
[04:28:32] Não é para qualquer bug eu vi esses dias.
[04:28:36] Showe-me o que você morreu quando você terminou.
[04:28:41] Usa o caldeirão para produzir várias tintas coloridas. A cor final depende da combinação de materiais, então siga as receitas passo a passo.
[04:28:49] Mas eu não tenho receita, eu tenho.
[04:28:52] Esse é o problema, né?
[04:28:56] Vou ter uma missão aqui já.
[04:28:59] Ouça a preocupação de Ian.
[04:29:01] Eu estou pronto!
[04:29:15] Não é para mim!
[04:29:16] Eu estou muito feliz em perder!
[04:29:18] Eu estava escampado, sem pergunta!
[04:29:21] Eu deveria descer na sua boca!
[04:29:24] Mas não!
[04:29:25] Eu estava muito maluco!
[04:29:27] Eu deveria descer!
[04:29:29] Fuck you, Eddie!
[04:29:31] Calma, não pode sempre ir.
[04:29:34] Você não pode ir, não?
[04:29:35] Agora que eu tenho 2.600 reais, mano.
[04:29:38] Você o disse?
[04:29:39] Você está cansado de sua casa?
[04:29:40] Sim, senhor.
[04:29:42] Mesmo que eu peguei os meus dias baixos, tudo bem.
[04:29:47] Em outros senhores, você e Dwayne
[04:29:49] sonham de ir para o taverno.
[04:29:51] Está tudo bem?
[04:29:52] Cliff, você sabe que eu vou pagar as minhas salas, não é?
[04:29:56] Bem, se você não for...
[04:29:58] Agora é o tutorial de aposta, mano.
[04:30:21] Fazem todos os tutores no capítulo 8, é.
[04:30:28] Eu... eu me escutei!
[04:30:31] Não pensei que você tomou essa ligação.
[04:30:35] Um par de escuros e ele me assustou.
[04:30:41] Mas essa merda me deu na noite, Cliff.
[04:30:43] Eu tenho que pegar a sua arma.
[04:30:58] Você tem alguma prática?
[04:31:00] Não vou me desculpar por isso, se eu fizer.
[04:31:03] Eu não sou um estomago.
[04:31:05] Venha me desculpar por isso.
[04:31:08] Eu estava ganhando em primeiro.
[04:31:11] Lá em lá.
[04:31:12] Mas só um pouco me desculpem.
[04:31:15] Um pouco mais depois, eu fiz um sonho.
[04:31:19] Isso é quando você desculpe.
[04:31:23] Então, é assim que você se engana.
[04:31:28] Ah, eu tenho um golo. Não se engana de uma parte.
[04:31:32] E então, minha magia de futebol está todo cedo.
[04:31:37] Você tem que pegar mais membros que outra quest.
[04:31:41] Não, eu passo essas também.
[04:31:43] Então, qual é a quest dos membros?
[04:31:45] Eu vi que todas as quest do meu clã é quest de cavalo, né? É um ícone de cavalo.
[04:31:49] Ah, eu tô preguiçando o diário, mano. Não tá mostrando missão, porque eu tô no meio de uma missão, acho, né?
[04:31:56] Mas...
[04:31:59] Qual que é a de pegar a gente?
[04:32:06] Ah, acho que esse daqui, ó. Esse daqui, né? Brasas do retorno.
[04:32:14] Ah, então a gente tem que ir nesse boato aqui, ó.
[04:32:17] Esse daqui a gente precisa contribuir com fundos quanto que ele quer que eu contribua
[04:32:23] Aí a gente precisa também garantir entrega o excedente de mercearia ao Carl
[04:32:29] Eu não sei o que que significa um excedente, eu já dei bastante iten, eu não sei o que ele quer mais
[04:32:33] Entregar pedra
[04:32:34] Ah gente entrega pedra, lança eu entreguei
[04:32:38] Agora eu preciso de armas das tropas de elite, eu não sei que é uma arma das tropas de elite
[04:32:47] depois dessa eu vou tentar sair mais um membro
[04:32:51] Não tem mais um membro, né?
[04:32:52] Sexta, está bem longe.
[04:32:55] E agora, o coine começa a se arrasar como um peixe.
[04:33:00] E não apenas mine, nada.
[04:33:01] Todo mundo na mesa tem segundo tempo.
[04:33:05] E a próxima vez,
[04:33:06] onde está o peixe?
[04:33:07] E ele é apenas abrindo.
[04:33:09] Eh?
[04:33:10] Parece que está com a escala agora, não é?
[04:33:13] O seu greco está abrindo aqui.
[04:33:16] O que está fazendo?
[04:33:18] Ah, que pergunte!
[04:33:19] Você só...
[04:33:32] Você quer que eu faça com você?
[04:33:34] Não, não, não. Você tem que ir em uma rua.
[04:33:38] Eu... não estou acertado com os telefones.
[04:33:40] Ou a Coutardil.
[04:33:42] Eu estou com eles.
[04:33:45] Então, você tem que ir em uma rua.
[04:33:47] Eu vou deixar ele para você
[04:34:17] Você não tem Sub, é o RUNK que eu sei é que tem, mas...
[04:34:21] É, eu acho que não tem, também.
[04:34:24] Eu não tinha adicionado, Ana, no... Nice Team?
[04:34:31] Tenho?
[04:34:32] Cara, eu não lembro. Nunca tive online, quer dizer.
[04:34:34] Não ficou olhando também as pessoas online, não me lembro.
[04:34:37] Descobre um coi.
[04:34:43] Bem, tu...
[04:34:57] Ei, o que?
[04:35:03] O Fulgen King ainda é um rei.
[04:35:06] Ele tem que ter uma missão.
[04:35:12] Você tem que ter uma missão.
[04:35:17] Eu não gosto de você.
[04:35:24] Bem-vindo.
[04:35:25] Deixe-me entender.
[04:35:26] Primeira vez.
[04:35:31] Bem-vindo a todo mundo novo.
[04:35:34] Não se preocupe com você por conta das regiões, mesmo um pequeno chão que consegue.
[04:35:41] Vem essa uma partida de duo, depende quem for meu duo, tem parte desse que eu não vou
[04:35:56] pegar.
[04:35:57] Pachate ó, vamos ver, eu vou, eu não vou ver mal não, eu vou ver, eu não sei lá.
[04:36:07] E isso eu queria ver, calma.
[04:36:11] Ó, são os especiais.
[04:36:16] Caralho, muita coisa pra eu pensar, pô.
[04:36:20] Eu não sei jogar nem pouca, imagina esse pouca de pau aqui.
[04:36:24] Kat, eu estou com 9 perfeitos, é literalmente impossível se eu perder com 9 perfeitos.
[04:36:35] calma aí vamos ver mão o que é 9 perfeito? 9 pontos
[04:36:43] então mas calma qual que é a calma? 9 perfeitos você tá falando pra mim que
[04:36:56] é na ordem tipo par perfeito é o mais forte
[04:37:05] Então meu 9 perfeita em 11º de fortice ou seja é ruim pra caralho
[04:37:12] Mas o cara é isso o cara não tiver nada, é ruim se o cara tiver coisa melhor que eu
[04:37:17] Mas se o cara não tiver é melhor que eu
[04:37:19] Ele aumentou, ele só tem 1, ué porque eu consigo ver que ele tem 1, eu aumento pra
[04:37:25] Eu igualo a aposta, igualo, vamos ver se é pica mesmo
[04:37:29] Eu tenho 9 perfeitas irmão, você tem o que?
[04:37:32] Um três. Nossa, um três é pica. Ah, não é da mesma cor.
[04:37:36] Vem aí, não é da mesma cor. Um três é pica se for um e três vermelho, eu acho.
[04:37:44] Daí é forte. Daí é forte.
[04:37:48] Tá, vamos lá, peguei o número... Oh, mas que aí, pô, 20 reais, cara. Eu entrei com 15.
[04:37:54] Porra aí, bebê. Tá bugado, mano.
[04:37:57] As bréplas vinte e seis, pati rufe, bréplas dez
[04:38:00] Luiz Cotrim, bréplas seu, e também, obrigado, mano
[04:38:04] Como é que eu roubo? Eu não aprendi a roubar?
[04:38:13] Eu acho que não quer esgrepitar essa missão em chat
[04:38:15] Eu acho que eu sempre vou ganhar
[04:38:16] Ah, dois pontos, dois pontos é o quê?
[04:38:19] Dois pontos eu passo, né? Dois pontos é meia bomba, não, passei
[04:38:23] dois pontos é ruim não vale o cara também tava com dois pontos mano
[04:38:37] mas qual que ganha mais, não entendi ninguém ganhou, deixa eu ver o que é dois pontos
[04:38:45] onde está dois pontos aí não tem dois pontos. O cálculo considera apenas o último dígito
[04:38:54] da soma do... não tem nem nada, que que é um guardião, velho? O revanche conta qualquer
[04:38:58] contra qualquer mão abaixo de um dois
[04:39:04] é revanche, revanche
[04:39:07] ou ele ganha contra qualquer mão abaixo de um dois
[04:39:19] muito complexo daqui mano
[04:39:22] cara muito complexo
[04:39:24] muito complexo chat eu não sei jogar nem poker poker já é difícil esse daqui tá mais difícil ainda
[04:39:33] por zero tô com zero por não como é que dropa passa vez passa vez passa vez zero zero por ser louco
[04:39:42] Passa a vez. Passa a vez. Passa tudo.
[04:39:46] Vasou. Fotos tuam no poker do Neymar.
[04:39:50] Porque eu fui lá com ele.
[04:39:54] Eu peguei o jogo com ele.
[04:40:02] Ó, vou ficar de olho que vocês querem roubar, mano.
[04:40:06] mano, não me assombra pra foda fudir esse rei, esse rei nesse jogo né, olha aqui em cima
[04:40:14] de mim como tá?
[04:40:15] Ó, seis pontos, então eu só não entendi uma coisa, por que que eu vejo a primeira
[04:40:29] a carta dele
[04:40:34] vou aumentar
[04:40:38] eu to usando o DLCS4, é a mesma coisa do 4.5 mano
[04:40:42] eu troquei pro 4 pra testar, ele igualou
[04:40:45] 1, 2, 6 pontos é mais que 1, 2 não?
[04:40:48] não sei agora, não entendi o jogo até agora
[04:40:52] calma
[04:40:55] 1, 2 é melhor que 6
[04:40:57] é porque um seis pontos não é nada né um dois é um tipo é uma mecânica né
[04:41:04] let's have a look shall we
[04:41:15] eu tô com o r r ativado é isso que tá bugado acho
[04:41:20] para meu gatinho, meu gatinho
[04:41:23] Pô mano, já perdi 5 reais mano
[04:41:26] mano, 5 pontos, a última vez que eu fiz isso, pô, não
[04:41:30] desistiu, desistiu, ficou em choque
[04:41:34] tá bom, tá bom, ele desistiu, ficou em choque
[04:41:38] cara, então em vez de passar, é melhor eu desistir
[04:41:41] quando eu chegar a uma mão ruim
[04:41:43] eu achei que era desistir, eu desistia do jogo em pera para sempre, tá ligado?
[04:41:50] Não dá pra blefar, cara, dá né, eu posso apostar tudo com nada, mas, não é a minha
[04:42:03] rolê.
[04:42:04] Caralho, já nove, perfeito, apostei tudo.
[04:42:13] Apostei tudo, pô.
[04:42:14] Apostei tudo.
[04:42:15] ou em toma e com choque desiste o que choque choque choque choque choque choque
[04:42:23] Eu vou pegar meu favor.
[04:42:29] Vamo mais uma, vamo mais uma.
[04:42:32] Eu não even nem a missão já, eu acho.
[04:42:34] Vamo ficar com eles.
[04:42:53] Obrigado por ficar assistindo todas as animações, toda hora é duro, né?
[04:42:57] Eu tô... 9 perfeito! Oh, win! Oh, win! Oh, win! Toma!
[04:43:07] É louco! Você é louco! Insano, insano, insano.
[04:43:15] O play foi errado? Eu não play fake, pô, eu só, né? Eu tinha bem e eu fui direto.
[04:43:19] direto não é black
[04:43:21] play five
[04:43:25] será que é a menor do que eu ter aumentado a posse
[04:43:27] ao invés de ter dado ao win
[04:43:29] é verdade né mano
[04:43:31] ah cara mas ué eu fiz duas vezes
[04:43:33] achei que o cara ia falar
[04:43:35] ele não ta, não é duas vezes que ele ta
[04:43:37] pica, achei que ele ia né
[04:43:39] daí ele ia aceitar meu ao win
[04:43:41] 3 pontos, aqui eu desisto
[04:43:43] off, off
[04:43:45] 3 pontos não dá
[04:43:47] A gente tem três pontos, hein mano?
[04:43:56] 9 perfeito não é ruim?
[04:43:58] Deixa eu ver...
[04:44:00] CARA, É MUITO RUINTA LÁ INDESTIMO PRIMEIRO, MEU!
[04:44:04] NOSSA MANO, É MUITO RUIN, CARA!
[04:44:10] Isso é louco, ainda bem que o cara...
[04:44:13] Que assistiu?
[04:44:17] Nossa, é muito ruim, mano.
[04:44:26] Eu acho que esse cara tá roubando, mano.
[04:44:34] Eu acho que esse cara tá roubando, mano.
[04:44:37] Um 10, vamos ver, o que que é um 10? Ó, um 10.
[04:44:41] Um 10 melhor do que 9 perfeito, chat, um 10.
[04:44:44] Eu vou aceitar o aumento de... eu vou igualar. Não, vou aumentar mais ainda.
[04:44:52] Ele desistiu, ficou em choque.
[04:44:55] O que ele tinha?
[04:44:57] Ele tinha? O que é? O que ele tinha?
[04:44:59] Não sei. O que ele tinha? Não vai mostrar o que ele tinha?
[04:45:06] Eu não sei o que ele tinha, na verdade.
[04:45:08] Mais uma. Cara, vici aí. Chate, meu Deus, mano.
[04:45:11] nossa chat esses jogos assim é muito viciante você viu mano é assim você
[04:45:15] perde a casa velho caralho vou perder alguma coisa aqui
[04:45:23] nossa viciada em aposta mano
[04:45:28] vai ver um par perfeito sei lá seis pontos para seis pontos eu vou
[04:45:38] Eu vou desistir mano, 6 pontos, muito ruim mano, 6 pontos
[04:45:42] Ele tinha 5, eu ganhava. Calma, 6 é melhor que 5?
[04:45:45] Ou quanto menor os pontos?
[04:45:47] Que eu ganhava, chat, eu ganhava mano
[04:45:51] Eu ganhava, mas relaxa, mais um, mais um, mais um, sai dele, sai dele, sai dele
[04:45:56] Sai dele, sai dele, sai dele, ah, e entrou uma farpa no meu dedo
[04:46:04] Nossa mano
[04:46:08] O cara já desistiu.
[04:46:15] Sai dele, sai do oficial.
[04:46:20] Claro que é arrancar esses 10 contos dele.
[04:46:29] Claro que arranca esses 10 conto dele.
[04:46:36] Ó, eu vou aumentar.
[04:46:58] eu não vou dar o índice a vez
[04:47:01] vamos ver o que vai acontecer ele igualou ele igualou ele igualou
[04:47:06] não dá pra opostar mais nossa nova perfeitamente e aí quem ganha
[04:47:14] a gente continua nossa continuar com os 3 reais
[04:47:23] tá os 3 reais na mesa ainda mano não perdo não
[04:47:26] aqui eu vou ter que brilhar mano, aqui eu vou ter que brilhar, ele tem que ser uma mão boça, não, já era pô
[04:47:32] eu vou aumentar, só uma 6
[04:47:39] ele deu owing, ele deu owing
[04:47:44] eu igualo
[04:47:45] RAPEI! RAPEI O TIUZÃO! RAPEI O TIUZÃO!
[04:47:57] RAPEI! RAPEI O TIUZÃO! Não tenho mais aniversários!
[04:48:06] Você é louco!
[04:48:08] Ah, meteu louco com esse alunho aí, bebê.
[04:48:11] Você é louco!
[04:48:13] Nossa, minha mãe não é uma americrista.
[04:48:16] Por que ele falou isso da minha mãe?
[04:48:30] Caralho, chat, hein?
[04:48:32] Sando velho, só meu félix é pros 14, como de carbo é pros seu Leandrinho, é pros Sub
[04:48:37] só Yasmin, é pros 40, Vist Del Rey, é pros 59
[04:48:42] Salve a cara, o cara, se você quiser que eu entre na fúria pô
[04:48:45] mano, um contratinho de uns 2 milhão mano
[04:48:49] né, eu jogo o pouco, se quiser, pô, com o Neymar
[04:48:52] O que foi isso?
[04:48:56] seesh, que chato de mentira, não vejo ela.
[04:49:09] Vamo lá, não me diga o que foi.
[04:49:14] Eu não me lhe sinto.
[04:49:15] C******a, e o que foi isso?
[04:49:18] Com as portas para ver isso.
[04:49:20] Mas olha o troco.
[04:49:22] Como você primeiro se sinto?
[04:49:24] Nós devemos celebrar com um drink.
[04:49:28] É claro que você vai.
[04:49:31] Por que você não diz que você quer um drink?
[04:49:48] Manda mesmo o meu aniversário mesmo que outro que vem, outro que vem, não é isso?
[04:50:18] Exatamente! Só um splish! O resto é seu!
[04:50:24] Quanto mais é um splish?
[04:50:27] Ah, 30, 70 splish, parece certo? Mas eu tenho amigos de público.
[04:50:32] Não, não, melhor ideia! Você só compra os drink.
[04:50:36] Isso vai ser mais fácil.
[04:50:38] E o chão é legal, mas nada vai ser o sabor do freio.
[04:50:42] Ah, por que o cara?
[04:50:45] Eu não estou tentando beber-me-se para o Oblivion.
[04:50:50] Eu só quero compartilhar um drink, juntos.
[04:50:53] A única coisa melhor do que um bom alemão, são bons amigos para compartilhar.
[04:50:58] A Alemã só fez melhor do que o alemão.
[04:51:01] Que não tem fã de jovens.
[04:51:03] Não me lembro da última vez que fizemos isso.
[04:51:07] Você está bem, Senador.
[04:51:10] Não vejo até mesmo a pura rocha linda.
[04:51:40] Eles estão falando sobre isso, eles estão me assustando. Vamos, vamos voltar.
[04:51:44] Nesta vez, eu te ensinarei a realmente pressionar a mesa.
[04:51:48] Muito dinheiro, ho!
[04:51:50] Nós temos livros para fazer!
[04:51:52] Oh, eu quero aprender a ganhar muito dinheiro, pô.
[04:52:10] Não é essa missão que eu quero não, é essa daqui.
[04:52:22] Onde que tem essa missão?
[04:52:27] O meu curva é que longe hein caralho, nossa não tem um fast travel lá, ah, é, não
[04:52:34] tem mesmo.
[04:52:35] O jogo não tinha sexo? Tem 56 horas de sexo nesse jogo, mano. Confirmate.
[04:52:58] Bom, mas antes de nós irmos lá, vamos parar por aqui, GG.
[04:53:05] Já deu muito tempo, acho que a gente tá jogando.
[04:53:11] Hoje o jogo tá legal, o chat.
[04:53:13] Caralho, mano, ele cresceu bastante em mim de uma forma que vocês não entendem, mano.
[04:53:16] Tá ligado?
[04:53:18] Ele demorou pra crescer em mim, mas ele cresceu dentro de mim, mano.
[04:53:22] e cadeia para os 18 da Iana abriam para os 67 Samuels férias é para os 14
[04:53:27] será que eu vou pegar alguma coisa para comer eu estou frio
[04:53:35] sei que eu quero comer não sinceramente
[04:53:37] tem que fazer umas secundárias
[04:53:38] mas tudo que eu estou fazendo aqui é secundário
[04:53:40] e eu fiz várias secundárias poça é louco
[04:53:44] fiz um monte de secundária
[04:53:48] é...
[04:53:49] do jogo até o momento cara se eu fosse dar uma nota daria 1.4 no momento
[04:53:56] tem um mouse no mapa ou é meu mouse
[04:54:02] a lanja tá na metade do jogo a gente já passou da metade do jogo eu acho porque
[04:54:06] se o jogo tem 12 capítulos a gente tá no 8 7 7 são 14 6 6 12 6 a metade 7 8
[04:54:12] Ai ó, tamo passando da metade
[04:54:17] Vim de um embora continuando Recruinsom Desert, não tem D, tira o DM irmão
[04:54:21] Tava em Desert, Recruinsom
[04:54:31] Tem que dar pra pegar a elva de cima do cavalo mano, igual o Radariddane
[04:54:36] Não tira nem dá pra fazer isso no Radariddane
[04:54:42] O da, não lembro agora.
[04:54:51] Tá no Red Dead Online, não?
[04:55:02] cara eu preciso pesquisar como faz uma tinta roxa
[04:55:12] e azul
[04:55:15] cara eu vou pesquisar como faz todas as tintas nesse jogo
[04:55:20] eu vou ter todas as cores à minha disposição
[04:55:24] pense nisso
[04:55:30] E sabendo que o David Jones já liberou todas as cores.
[04:55:35] Eu preciso roubar três porco gordo também pra ganhar um cubo.
[04:55:51] Mano, essa é a missão dos cubos que eu estou pra fazer.
[04:55:53] Tem uma missão chata, viu.
[04:55:55] Esse daqui...
[04:56:01] Curie aliado três vezes. Eu não sei que diabo já aliado que eu tenho que ir. Eu nunca tenho aliado nas batalhas.
[04:56:05] Esse daqui eu tenho que neutralizar cinco inimigos sem sofrer dano usando o escudo.
[04:56:10] Eu tenho que encontrar vinte jubas cinzentas.
[04:56:13] É só derrotar três inimigos seguidos apenas com ataque de punha lada da escada.
[04:56:19] Eu não sei o que é um ataque de punha lada.
[04:56:21] Vender 10 porcos aí ó, vender 10 porcos pro cara, isso não me engano eu tenho que vender 10 porcos gordo também
[04:56:28] Não, não era gordo, era só 10 porcos
[04:56:31] Não sei se é uma lonça Bismuth também
[04:57:04] Achei mais um PC.
[04:57:16] Eu não sei sumor no aliado também mano, sumo no aliado mano, eu acho que vai liberar né,
[04:57:24] aliado ou não porque aqui eu convocar
[04:57:31] eu consigo convocar qualquer momento ela sem trocar para ela
[04:57:37] ele está realizando uma missão importante mentira mentira só não quer trabalhar
[04:57:42] missão importante missão importante está fazendo só eu pô os caras são os
[04:57:47] personagens handola
[04:57:54] O que é isso?
[04:58:08] O que está acontecendo?
[04:58:54] É assim?
[04:58:56] Se vocês, eram só dois jubas cinzentas?
[04:59:00] Vocês não são jubas cinzentas, não?
[04:59:05] Confirme o boato, como é que confirma um boato, mano?
[04:59:12] Olha o chat de detalhe, quando você bota a lantern na mão da frente do cara, ele faz...
[04:59:19] Ela faz não.
[04:59:20] O go não é assim não, cabugo?
[04:59:33] Mindy Step!
[04:59:37] É uma barra de ouro aqui não.
[04:59:50] e agora como é que eu desbugo mano?
[04:59:57] O que tem que fazer, assassinar 3 inimigos em 1 minuto, assassinar é chegar para o trás
[05:00:24] de plau?
[05:00:39] Por três e um minuto!
[05:00:42] Tem que ter uma skill, hein!
[05:00:54] tesoura é importante pegar para fazer ximpsa mano
[05:00:59] e é de aranha
[05:01:13] o coaxi aqui um portal que isso aqui por boleta rabo de andorinha
[05:01:24] Editado por
[05:01:53] O que você recepiu aqui?
[05:02:00] Ó, não tá mais com o símbolo de estar locado.
[05:02:03] Então, essa é onde você está loucando.
[05:02:05] Oh, você está com bastante riso.
[05:02:08] É bastante caliente aqui.
[05:02:10] Ah, saco dele.
[05:02:11] É um cunaprope com Jans, Drunken e Ramblin.
[05:02:14] Me desculpe, barra de boas.
[05:02:17] Jans?
[05:02:19] Cliff!
[05:02:21] Criar que o seu tempo está maluco!
[05:02:22] É fácil! Vá aqui!
[05:02:24] Oh!
[05:02:25] O que você está fazendo?
[05:02:26] Jan, a comida está pronta!
[05:02:28] Oh!
[05:02:29] Oh!
[05:02:30] Oh!
[05:02:31] Cliff, você está falando muito longamente!
[05:02:33] Ahahahah!
[05:02:36] Cliff, bem-vindo a nossa pequena slice de tranquilidade.
[05:02:39] Você não mudou o peito?
[05:02:41] Obrigado de ver mais.
[05:02:44] A gente tem que ter uma tranquilidade que você pode usar para o extremo.
[05:02:47] Espera aí, isso é um pouco incêndio. O que ele quer dizer é que vocês precisam de um braço.
[05:02:55] Ei, ei, olha, nós chegamos aqui. A vida vem. Eu, eu, eu, às vezes, hein?
[05:03:02] Nós só queríamos escapar do dia da noite.
[05:03:06] Porque isso é realmente a vida que você procura. Você não se desculpe com o seu comrade?
[05:03:13] Bem, claro que nós também.
[05:03:15] Bem, vamos lá.
[05:03:17] Vocês estão todos esperando.
[05:03:18] Coloque o alho.
[05:03:19] Vamos.
[05:03:21] É uma reunião, então?
[05:03:23] Sim, parece assim.
[05:03:26] Ah, estamos tentando trabalhar no campo de qualquer lugar.
[05:03:31] E o que estamos estando em casa?
[05:03:43] Só um pouquinho a ver o forte, boato na cordilheira concluído.
[05:03:49] Já vamos puxar mais informação aqui, que esse acampamento, irmão, vai ter que tampar a gente.
[05:04:01] Vamos puxar mais... Deixa eu pesquisar aqui, ó, eu vou pesquisar, ó.
[05:04:05] Ó, é... Crimson Desert.
[05:04:13] O local de 10.
[05:04:30] Tem que ser outros que estão procurando.
[05:04:34] Você está aqui. Eu tenho algumas boas notícias para você.
[05:04:37] Vamo lá para lá!
[05:04:40] Eu vou dizer!
[05:04:42] Eu vou te olsunar!
[05:04:44] Ó eu vou te olsunar!
[05:04:51] O Ohio!
[05:04:53] O Ohio!
[05:04:57] O Ohio!
[05:05:00] O olho!
[05:05:03] O que?
[05:05:04] O tio do Lago!
[05:05:06] E eu vou procurar a área direita.
[05:05:09] Muito bem.
[05:05:36] é a viola nossa é um lugar que eu nunca fui na real não é não é aqui é aqui que a violeta
[05:05:42] é aqui ó é no vendedor
[05:05:51] aqui fica a violeta aqui fica outra tinta o que aqui o tio fica aqui perto também o tio
[05:06:02] aqui ó pronto vou pegar essas três aí já vou ficar com as cores legais mano pronto
[05:06:11] marcar na espécie depois vamos salvar a tropa primeiro né galera
[05:06:17] E aí
[05:06:27] É com seu canal lá não tá aparecendo os vídeos no youtube é youtube ele tomou canal
[05:06:36] A gente cabela na testa
[05:06:44] Graças a Deus
[05:06:46] Passada hora, mano.
[05:07:04] Agora pode aposentar.
[05:07:09] Eu tô tomando dano, não, né?
[05:07:16] Calma, galera. Calma, calma, calma.
[05:07:23] Calma, calma, calma.
[05:07:32] Ó, vamos fazer essa missão aqui, porque nós vamos pegar Tinto em chat.
[05:07:46] E aí
[05:08:00] Mano o cachorro nunca vem aqui
[05:08:05] Não é possível invocar no ar, eu claramente não tô no ar né, vamos ser sinceros pra começar
[05:08:10] E o meu cachorro fica desinvocando mano
[05:08:16] dos agarras aí não sai voando
[05:08:21] é
[05:08:23] mas como os agarras esqueça que essa agarresistica falar eu não uso essa agarra já tem pelo menos
[05:08:31] uma 100 milhão nas 10 horas na 10 ou menos por uma 5 vai
[05:08:35] eu não consigo bater pô
[05:08:39] tem que usar a garra depois, eu dou soco depois que puxo a garra
[05:08:47] é adianto bem meu
[05:09:01] para agarrar a bomba do caralho
[05:09:19] para segurar na pa...
[05:09:21] nossa mano vocês vão...
[05:09:23] oh caralho, ele não mece
[05:09:25] ele não mece
[05:09:27] felizmente
[05:09:31] é a opção de agarrar quando tá na parede eu não cruzei essa opção também
[05:10:11] Os barbacinhos entram
[05:10:31] O que posso ajudar a você a encontrar?
[05:10:36] O que posso ajudar a você a encontrar?
[05:10:37] Mas você não sabe...
[05:10:41] tem um tp aqui
[05:10:43] Caralho é um balão?
[05:10:45] Caralho
[05:10:47] Caralho
[05:10:49] Acho que tem um balão
[05:10:53] O louco, dá pra andar de balão
[05:10:59] Olha até tá um balão aqui
[05:11:05] Caraca, qualquer só side quest aqui meu
[05:11:07] Ah, você está aqui. Como foi o honey?
[05:11:24] E o aroma e o sabor se juntaram às suas expectativas?
[05:11:29] Sim, em esse caso, nós devemos double-checkar as condições de estúdio.
[05:11:37] A reputação dos guilds está na balança. Eu tenho que ver o que foi feito. Obrigado.
[05:12:07] Qual é a sua nota para esse game? Estou vendo um pessoal falar mal, mas só confio na sua review.
[05:12:13] Meu review é que o jogo bugou, eu não consegui andar no personagem, bugou meu jogo.
[05:12:19] Ah, é porque eu estava tentando subir no canal.
[05:12:23] Meu review é que o jogo é bem bom, se você curte a exploração e tal.
[05:12:29] O principal que você tem que saber desse jogo é que o começo dele é horroroso.
[05:12:34] A primeira capítulo desse jogo, parece que, sei lá, jogaram no chá de repete, ele falou
[05:12:39] faz o começo dessa história e daí ele fez qualquer coisa aleatória, e a partir do
[05:12:44] final do segundo capítulo, o jogo fica bom, então assim, o primeiro capítulo é muito
[05:12:49] O que é isso?
[05:12:51] O que?
[05:12:53] O que é isso?
[05:12:55] O que?
[05:12:57] Clip!
[05:12:59] Ele se viu!
[05:13:05] O que é isso, Neil?
[05:13:07] Quem é você?
[05:13:09] Ronnie
[05:13:11] Não posso ser!
[05:13:13] Ronnie Weasley
[05:13:15] O que você está fazendo?
[05:13:17] Eu acho que ele é muito profundo para lidar de vida. Ele já arrumou alguns com as gais, né, que lhes arrumaram e tal, mas ainda tem muita coisa para lidar de vida ruim.
[05:13:31] Você se parece que você está com a sua vida. Eu posso dizer que você não.
[05:13:35] Obrigado, os ancestros. Ele está me assustando. Ele é todo seu agora.
[05:14:11] Digo, alguns de nós já se reconheceram.
[05:14:17] Você está sério? Onde está todo mundo?
[05:14:21] Vamos mover as nossas vidas, então.
[05:14:41] pra caralho mano não vou levar esse porco a pé nem fulvendo
[05:14:46] vamos entregar missão e a gente vai pegar assistindo hein
[05:14:54] não é, dom caí para os 40, obrigado
[05:14:57] meu filho Henrique nasceu em homenagem a você
[05:15:00] por que as vezes ele fica a vez
[05:15:04] parabéns mano, porra, muito foda tá
[05:15:41] O que me lembra?
[05:15:46] Tive algumas notícias de cidades de gravação.
[05:15:49] Mas...
[05:15:51] Não.
[05:15:53] Eu vou dar uma olhada.
[05:15:55] Eu vou marcar a localização da sua mapa.
[05:15:57] Se a sala é verdadeira, você pode ir em moro.
[05:16:11] A escrita expandir o acampamento é essencial que você obtenha recursos na aba de faxões do mapa.
[05:16:16] Selecione a base desejada e pressione inspecionar para conferir informações detalhadas de expedição.
[05:16:22] Após confirmar uma base com os recursos necessários, envisse aos mercenários para garantir o suprimento do que falta.
[05:16:27] Não entendi, cheio de que eu entendo, não entendi.
[05:16:31] Com exceção do investimento do acampamento, os itens adquiridos serão enviados por seu armazém pessoal.
[05:16:38] E legal que o tutorial que estava na esquerda sumiu, então eu não li.
[05:16:46] Ó, colete madeira na missão básica de extração de madeira na Serraria.
[05:16:55] Tá, como é que eu faço a missão básica?
[05:16:59] Serraria.
[05:17:03] Serraria, é essa?
[05:17:05] colete madeira básica duas a quatro pessoas dezoito horas e alguém que é bom
[05:17:11] tem dois caras especialistas em coletar madeira mano manda os dois
[05:17:17] mandamos meu Deus quanto é coisa do meu mapa eu tô maluco tá mandando dois cara
[05:17:24]
[05:17:25] olhando para alguém com a velocidade, se você precisa de alguém particular, eu vou arrumar
[05:17:29] coletar pedras através da missão pedreira básica, ah tem mais uma, pedreira básica de
[05:17:33] Coloque-o para o teste.
[05:17:35] Vem para o trabalho.
[05:18:03] Mas assim, outra missão, errou meu, errou meu aqui.
[05:18:08] Bom, infelizmente eu só tenho um cara pica de, de, de, de, eu vou mandar um random aqui, mano.
[05:18:14] Vou mandar um Handola, vou mandar o Luke, só pra ter dois caras.
[05:18:20] Só.
[05:18:24] Randalos Handola ali.
[05:18:26] É bom, como eu fiz uma promessa, e promessa é dívida, a gente vai pegar as tinta que eu marquei, ó, já tem uma aqui, ó, toma.
[05:18:33] Meu Deus, olha isso aqui, se você está correndo, você abre o mapa e quer dar fast travel, você não pode, porque você estava correndo.
[05:18:46] Isso é uma das coisas que ele não deixa, porque você estava correndo.
[05:18:54] Você tem que esperar o seu projeto parar, daí ele parou.
[05:19:00] assim você consegue dar teleporte se não você não consegue mano porra é uns
[05:19:03] bagulhos assim que sabe tipo meu besta
[05:19:16] é voando beleza da tp voando faz sentido tá voando tá na água beleza agora
[05:19:21] porra você tá correndo você abriu o mapa correndo é faz sentido
[05:19:27] uns bagulho ba...nesses bagulho besta que esse jogo tem, sabe, é um negócio tão bobo, mas...
[05:19:32] para às vezes eu já abri o mapa, para da ATP, eu tava correndo, eu tive que parar...
[05:19:42] Witcher 3 tem que ir na placa? Insano, irmão. Insano.
[05:19:46] Bom, chat, de acordo com meu cálculo...
[05:19:49] eu não sei onde tá a tinta, na verdade.
[05:19:52] Eu vi que era nessa região, eu não sei onde é que pega.
[05:19:55] Eu não sei como ela se parece.
[05:19:58] Será que é uma loja?
[05:19:59] Ah, será que é você que vende a tinta?
[05:20:05] Ou não.
[05:20:10] Tigela azul
[05:20:13] pra especiarias.
[05:20:44] Falando de quê?
[05:20:52] Vou ver de novo, só um minuto.
[05:21:05] Tinta violeta escura, toma! Tinta cinza!
[05:21:08] Da onde que eu peguei? Tinta cinza!
[05:21:10] bom vamos remover isso daqui vamos para o próximo que é aqui e depois o último é ali
[05:21:19] são as tintas que eu quero pegar
[05:21:50] Eu queria trocar, eu queria achar uma armadura que tem um capacete mais da hora, esse capacete aqui tá muito medieval, com um capacete mais fantasia, tá ligado?
[05:22:00] Bom, deve ser aqui que tem a próxima tinta, em algum lugar aqui.
[05:22:07] Ó, achei, aqui ó.
[05:22:14] Tinta verde petróleo, ux, não era isso que eu queria não.
[05:22:20] verde petróleo é isso mesmo e tem a verde mais clara agora ainda em cima
[05:22:29] lá em baixo marquei errado na realman tem uma de baixo e tem uma mais em cima
[05:22:37] foda pra gente pegar uma tinta marela pra gente fazer um brasil em a D onde que
[05:22:44] Tinta é nessa casa, a mansão Stelen tem outra tinta, como nessa daqui?
[05:23:05] Se não tem falta um TP aqui pra cima mano.
[05:23:14] Opa, tá aqui ali.
[05:23:20] Cara esse jogo cara, fazia tempo que o jogo não crescia dentro de mim tão grande assim
[05:23:26] como esse mano, esse daqui cresceu viu mano, no começo eu achei que eu ia dropar, porque
[05:23:30] o começo dele foi muito chumbres assim, não sei explicar.
[05:23:37] Ele cresceu grande mesmo, vem dentro sim
[05:23:46] Eu acho que o outro está firme e forte
[05:24:07] não o cavalo do pulo
[05:24:12] apolos vai
[05:24:13] fica ai na água tomando banho
[05:24:19] ta aqui muro grande mano
[05:24:37] vai no chá de bebê do Conan, quem quer Conan mano, filho do balestrinho?
[05:24:47] não, não fui chamando não, pichê, acho que o meu cavalo tá morto mano, não tá correndo
[05:24:55] Como é que eu soco o meu cavalo pra dar a cura?
[05:25:08] Calma, já foi o charme bebê do balestrinho na real!
[05:25:14] Para que eu para para lembrar.
[05:25:17] Tem que chamar conas então mano.
[05:25:25] Eu marquei no meu mapa um local aqui, ah, será que aqui?
[05:25:42] Vocês são bandidos!
[05:26:12] Se eu fosse uma tinta, eu estaria dentro dessa casa, Chat, eu não sei você.
[05:26:25] O que é que a porta está trancada, mano?
[05:26:35] Mentira que eu preciso de uma...
[05:26:40] Mentira que eu preciso de uma chave para abrir a porta, mano.
[05:26:45] Nossa, eu não tenho chave, mano.
[05:26:47] Não comprei.
[05:26:49] Tá bom pra mim que eu não entro nesse buraquinho aqui, mano.
[05:26:52] Poxa, é possível, velho.
[05:26:54] Poxa, quente, eu posso, é louco.
[05:26:56] Aqui.
[05:26:58] Tá um net.
[05:27:00] Ah, aqui.
[05:27:02] Tá um net, não.
[05:27:04] Pular de prata, uh, uh.
[05:27:06] Ué, cadê a tinta?
[05:27:08] Não achei a tinta.
[05:27:10] Acho que...
[05:27:16] Ah, esse chat,
[05:27:18] estamos cheios das quintas.
[05:27:20] aqui desse marcador, aqui que eu não vim aqui ainda
[05:27:35] bom falta só a gente pegar mais uma tinta depois a gente vai dar mais um grau na campamento
[05:27:39] em chat, estamos dando um grau no...
[05:27:50] Você é um desculpe!
[05:28:50] vai enxergar nada você
[05:29:20] A porra!
[05:29:42] Ó, gigantesco!
[05:29:45] Há 32% ainda mano!
[05:30:45] Caralho, vibrei até o chão.
[05:30:53] Librei até o chão, né?
[05:31:05] Mais chato falando em que cês falaram, mano.
[05:31:15] lá vendo a fofoca pô
[05:31:17] nem era nada útil essa fofoca pô
[05:31:20] a chequeira é uma fofoca útil
[05:31:32] ah não. Bulgaria meu mapa está aparecendo um símbolo infinito
[05:31:35] uma facção, ambiente, missão. pronto, peito pc
[05:31:38] é... aqui que nós íamos, ah, então o tp do lado
[05:31:41] que delícia
[05:31:42] ultima tinta que eu vou pegar ainda foi escoda
[05:31:58] vai ter muita tinta mano
[05:32:03] era demais cara que legal cara bom ter você aqui no cp
[05:32:10] Eu acho que vou comprar armaduras do meu cavalo chat, dá pra atingir agora.
[05:32:15] Não preciso pegar a tinta preta, né?
[05:32:19] Porra, muito foda a tinta preta.
[05:32:21] Eu não fui atrás.
[05:32:25] Imagina fazer uma build all black?
[05:32:40] como filho
[05:32:46] e achem
[05:32:51] peguei tropas acessão do bem acessão do mal mano
[05:32:55] minha tinta o louco tá quando tem vários baús aqui em
[05:32:59] tá não sei onde é que é minha tinta que eu não li
[05:33:01] acho que vale a pena eu ler né onde é que fica essa tinta que essa casa é muito
[05:33:04] grande olé onde é que fica essa tinta
[05:33:06] Essa tinta fica
[05:33:08] a small open land above the stairs
[05:33:11]
[05:33:12] tem que subir a escada então
[05:33:21] a merda mano, eu vou ter que entrar pela janela
[05:33:28] se você abrir a janela né
[05:33:30] cara porque não oi não tá funcionando para abrir a janela
[05:33:38] tá bem, obrigado
[05:33:42] ah mas como é que entra agora? por que não tá apertando o R? ah, R, obrigado
[05:33:51] ah, por aqui a tin tem chat
[05:33:56] Não é aqui não, é aqui ó, Open Landing, aqui tá uma Open Landing Above the Stairs.
[05:34:06] É único pra cavalo, mano, eu vou ter que meter o furo pra que eu vou ter que salvar ali,
[05:34:13] achei.
[05:34:14] É chate, infelizmente eu vou ter que ir.
[05:34:18] Ô chica, dê minha, eu tô...
[05:34:24] Eu to sem máscara!
[05:34:27] Caraca, dê minha máscara!
[05:34:33] Mano, foi feita o tempo que eu to sem máscara mano
[05:34:36] Eu não vendi minha máscara!
[05:34:40] Entendi? Mano, eu to sem máscara mesmo mano
[05:34:45] Foi louco pô
[05:34:49] Salve furta, não dá mano, joga mão mal feito pô
[05:34:52] Ai, esse outro barulho não vai sentir, mano.
[05:34:54] Você só consegue roubar satisfeito de máscara.
[05:34:56] Tem máscara, você não consegue roubar, mano.
[05:35:02] Tá tinta aqui na minha frente, mano.
[05:35:08] Foi preso?
[05:35:10] Ah, eu perdi o date que eu...
[05:35:12] Não, eu fui preso sim, felizmente.
[05:35:14] Eu cometi crimes.
[05:35:16] Vou comprar as 2.
[05:35:18] O país.
[05:35:22] Tem que vender uma máscara fácil aí mano.
[05:35:29] Ei, ei, ei.
[05:35:36] Mas daqui eu já tô fazendo mais um boato aqui mano.
[05:35:50] é chate, a gente vai ter que voltar mais forte aqui né, onde está esse boato?
[05:35:58] o boato está perto da... bom, vou comprar uma máscara aqui então
[05:36:02] eu vou aproveitar e comprar uma armadura do meu cavalo mano
[05:36:08] 3 coisas que eu ounam muito, Vasco da Gama, Alan Zock e minha esposa, não necessariamente
[05:36:21] nessa ordem, legal, é uma coisa boa pra se amar né?
[05:36:25] A gente está soando!
[05:36:30] Sim, sim!
[05:36:37] Você está soando!
[05:36:43] Eu estou soando para o que?
[05:36:49] Todos os seus perigos estão na sua direita.
[05:36:55] Essa armadura já existia?
[05:37:01] Cara, esse cachecão close!
[05:37:04] Era demais hein!
[05:37:13] Eu não amo ascéria de máscaras, chat.
[05:37:21] Fala que você vem de máscara, irmão.
[05:37:25] Tenho certeza de que você tem, galera.
[05:37:29] Por favor, venha a mim qualquer vez.
[05:37:31] cara só o cara criminoso que vem de máscara não deve tem outra pessoa que vem de máscara eu só lembro quem
[05:37:46] esse cara aqui é criminoso chat isso daqui com certeza vem de máscara mano
[05:37:53] caralho só dá pra eu vender item pra esse cara incompetente do caralho
[05:38:01] Não é bom de tudo!
[05:38:14] Quem é?
[05:38:15] Eu sou o seu próprio estilo.
[05:38:17] Você é um...
[05:38:18] Você é um...
[05:38:19] Você é um...
[05:38:20] Você é um...
[05:38:21] Você é um...
[05:38:31] O Greyman está morto!
[05:39:01] Eu vou fazer você um favor raro, então não se esqueça de fazer isso.
[05:39:11] Como é que você precisa?
[05:39:15] Você está tentando nos chamar?
[05:39:19] Eu espero que você mantenha isso entre nós.
[05:39:31] pro mundo
[05:39:36] ai caralho
[05:39:43] cara preciso de tingem minha roupa antes da gente ir embora hoje em não ter
[05:39:48] ir embora agora né hoje da noite ainda
[05:39:52] é que eu volto para roubar aquela tinta chate ah vamos fazer o serviço
[05:39:59] eu peguei, eu peguei essa já né, eu esqueci de chamar a Cador
[05:40:03] vou fazer o serviço completo já pô
[05:40:08] Deus, mano, esse animação do Pepe, cara é legal, mas primeiro eu vou entrar no pavado
[05:40:24] cara, a gente vai ter muita tinta meu
[05:40:29] Eu vou entrar direto na janela.
[05:40:55] A porra!
[05:41:00] Erre, erre, erre, erre, erre, erre!
[05:41:03] Eu apertei xi sem querer.
[05:41:06] Tem um chave agora, né? Se eu quiser eu posso. Erre.
[05:41:13] Acho que eu salvou o joguão antes, porque vocês sabem que minha experiência com roubos não é das melhores, né?
[05:41:25] Tinta violeta vidrante. Esqueça o dor.
[05:41:55] Caralho, rouba!
[05:42:00] Não era só a tinta? Ah não, po, a gente já começou o roubo, a gente rouba tudo, né?
[05:42:05] Pô, mano, se alguém deixa 50 milhões na sua frente, você vai roubar só R$2?
[05:42:09] Não, você rouba 50 milhões, não, né?
[05:42:11] Tá, rouba tudo.
[05:42:12] Feito, vou fazer o serviço completo.
[05:42:25] O cachorro é meu, tá tranquilo, cachorro não dá pra roubar não.
[05:42:37] O pior é que esse quadro tá em todas as casas desse jogo mano, o dévito do quadro faltou
[05:42:53] Eu estou criativo, criativo, criativo em tecnologia,
[05:43:00] bom, tem que ter um pé daqui, não quero roubar mais nada, vamos pra missão, qualquer
[05:43:07] minha missão.
[05:43:08] O que a gente tá fazendo mesmo?
[05:43:11] O ato.
[05:43:14] É que eu estou liberando bastante gente pra nossa tropa, né, chat, que a gente conseguiu
[05:43:22] melhor nosso acampamento
[05:43:40] Felicia, Leon, beia pelos 36, caia beia pelos 9
[05:43:45] 9 anos, muito obrigado por ser tarada na moita
[05:43:48] que porra é tarada na moita mano, eu não sou tarada na moita não pô
[05:43:52] O que eu fiz de novo?
[05:44:22] Eu estou aqui.
[05:44:36] Eu fiz algo de fora, sabendo que você aprecia isso.
[05:44:40] Você contribuiu muito a este domínio.
[05:44:46] As regras aqui, suas visitas são todas.
[05:44:52] uma coisa de qualidade de vida desse jogo seria tipo quando você clicar no slot
[05:44:58] ele já mostra só os itens que cabem naquele slot tá ligado
[05:45:03] porra você achar o item muito mais fácil clicar no slot só já some todos
[05:45:07] itens só mostra o 2 lote não ia ter ficar scrollando pra achar for dos lotes
[05:45:12] ois o prazer
[05:45:16] meu cavalo mano tu na... NOOOOOO
[05:45:21] ser louco dragão armadurado
[05:45:28] só pintar nesse cavalo agora com essa açúcar então não tá ornando
[05:45:35] você é louco o meu cavalo tá insano só comprar um cavalo melhor agora
[05:45:39] Filho, o que a gente não ouviu isso?
[05:45:41] Você é meio competente, mano.
[05:45:45] Meu Deus, não é que eu vim parar, porra.
[05:45:50] Você faz...
[05:45:51] A Inspeção de Lança!
[05:45:53] Tá fora e passa?
[05:45:55] Eu não quero participar de competição de lança.
[05:45:57] Eu não tenho uma lança.
[05:46:09] Eu posso falar, a movimentação desse cavalo no geral é muito boa, olha isso.
[05:46:14] Às vezes ele dá uma tiltada no cérebro, não faz qualquer, mas no geral...
[05:46:19] Eu diria que a movimentação do cavalo é melhor que do personagem, mano.
[05:46:23] O personagem é meio duro.
[05:46:28] Dá pra dar drift, mas eu nunca precisei dar drift.
[05:46:39] o jogo cresceu muito em mim, agora tem que falar bem né
[05:46:46] uma coisa que me deixa com ódio é que meu cachorro fica sumindo mano
[05:46:50] eu acho que ele não tinha sozinho não
[05:46:57] como é que eu seguro resistir?
[05:47:03] Não adianta nada mano, vai que eu segurei no meu lugar que eu soquei?
[05:47:15] Caralho adianta mesmo chat, olha lá!
[05:47:20] Meu cachorro!
[05:47:23] Ai esse filho!
[05:47:33] e aí
[05:47:50] e o que esses
[05:47:54] os
[05:48:00] O que eu não tenho clado no controle, cara, eu estou jogando um teclado e tá ok, velho.
[05:48:09] Acho que no controle é igual de ok, não sei.
[05:48:11] É que se eu ver ele pede, precisa apertar uns botões ao mesmo tempo, que na minha opinião
[05:48:15] não tem visto a realidade dos dedos humanos, tá ligado?
[05:48:19] não é uma anatomica anatomicamente agradável apertar os botões que ele quer que se aperte
[05:48:24] um da palmara para baixo é só da palmara eu acho mano pulando que é para baixo automático
[05:48:38] aí ó você apertar o botão de palmara é que o jogo nunca explica isso né eu acho
[05:48:47] O menos, eu não me recordo dele ter escutado.
[05:49:12] Onde que é esse recanto aí, mano?
[05:49:47] Lá.
[05:50:05] Você realmente acha que pode fazer o outro no Calto?
[05:50:07] Não faz diferença se nós fazemos isso.
[05:50:09] Tem que ir à tropa aí que eu preciso falar.
[05:50:13] Eu vou cortar qualquer que está no nosso caminho.
[05:50:18] Todo o caminho para o Ordex.
[05:50:19] O que?
[05:50:20] É realmente você!
[05:50:21] Oh!
[05:50:22] 15 de 20!
[05:50:23] Oh, que lindo!
[05:50:24] Eu sabia que você não iria morrer tão rápido.
[05:50:25] Meu jogo não choveu, irmão.
[05:50:26] O jogo não choveu na Cassina.
[05:50:27] Não, não.
[05:50:28] Não precisava de você.
[05:50:29] Você não morreu tão rápido?
[05:50:35] Apenas me agradeço.
[05:50:37] Estamos no caminho de Calcede.
[05:50:41] Temos alguns amigos lá. Vamos nos ajudar.
[05:50:46] Mesmo que isso realmente é um perigo que estamos ainda vivo.
[05:50:52] Quando eu encontrei que havia sido um ataque quando eu estava descartando...
[05:50:56] Não estou porra de aqui, não é?
[05:50:58] Eu não vou estar lá, noite após noite.
[05:51:01] Você está aqui comigo hoje.
[05:51:03] Alguns de nós já vêm juntos.
[05:51:06] Nós serão felizes de ver você.
[05:51:08] Então, não é o que é o fim?
[05:51:12] Definitivamente não.
[05:51:16] O que estamos esperando então? Vamos lá?
[05:51:19] Bem, vamos voltar.
[05:51:21] Para os gris.
[05:51:23] Será que você já está atuando a reconstrução do Ray?
[05:51:27] Não, Clif.
[05:51:28] Quantos uns nós já se tornam?
[05:51:30] Há um lugar para chamar a casa.
[05:51:32] Você vai saber quando você estiver lá.
[05:51:53] Eu não devo falar de um homem que não é um homem.
[05:52:23] Você lembra dos comércios que nos colocaram para parar o imersor estagulado?
[05:52:49] A gente já matou o rei servo.
[05:53:01] Vamos marchar agora, para atirar ele.
[05:53:04] Para dar paz para seus soldados.
[05:53:10] Vamos nos encontrar de novo na sua mão.
[05:53:19] 9
[05:53:29] Posso falar pra vocês uma coisa?
[05:53:31] Eu vou tirar o rei reconstruction pra ver se chove no meu jogo mano
[05:53:37] Quem que inici? Acho que não né?
[05:53:41] Travou o meu jogo, voltou
[05:53:45] Nossa meu jogo foi mais nítido
[05:53:47] sem essa porra
[05:54:01] pra você deve ficar pior na real
[05:54:09] já!
[05:54:40] Paz!
[05:54:56] Está escrito que está mostrando um mapa, olha o que que significa?
[05:55:01] Ah!
[05:55:03] Cagimento do mapa do Tesouro
[05:55:05] Ah, mas não era aqui que é um negócio que está marcado, né?
[05:55:14] Está marcando ali ainda, mano.
[05:55:25] tem alguma coisa ali? será que ali é a energia?
[05:55:41] é galera
[05:55:49] ou bar
[05:55:55] não é como quem vai ver né roubando isso aqui
[05:56:09] cara não sei resolver se interrogar e chanquilho
[05:56:14] Fala que eu tenho que acender todos os fogos?
[05:56:25] Caralho, já tinha dois fogos apagados, pô!
[05:56:32] Não tinha visto.
[05:56:37] Jari, jari, jari, pavão!
[05:56:57] Os espacios que once levaram a mim, seus nomes são os Cardinal Stone.
[05:57:02] Este aglombo...
[05:57:04] Este monstro que você se assustou...
[05:57:08] Eu não sei o que eu tenho...
[05:57:10] Eu já mato.
[05:57:14] Até que eu me perdoe...
[05:57:16] Eu nunca lhe esqueço.
[05:57:32] Como isso é o que a gente tá fazendo, gente?
[05:57:45] A gente terminou esse, né?
[05:57:48] A gente terminou já.
[05:57:50] Então, sobrou.
[05:57:54] Apesar daqueles que a gente tá fazendo, reconhecimento, tá, habilidades, quantos
[05:57:59] negócio que a gente tem, tamo com um bastante hein, tamo com nove pra ser feito também.
[05:58:03] Eu to no, ah, eu to no, no umgue, eu não entendi até agora se alternar arma e que
[05:58:11] muda.
[05:58:12] Ah, muda só o filminho, aí o resto não muda nada, que só mostra a arma de, como fica
[05:58:23] usando outra arma.
[05:58:24] Bom, será que eu faço mais coisas do acampamento, Cháde, nossa acampamento tá crescendo, meu.
[05:58:31] A gente veio dar um grau nesse acampamento aqui que tava meio... tão incompetente, né?
[05:58:39] Nesse Béoplos 22, nothing tech, Béoplos 18, cego lazoca, Béoplos 78.
[05:58:47] Tchá, jari!
[05:58:49] Quero que tá chebendo meu jogo o mais bonito senão rei reconstruction, não sei.
[05:59:00] Chach, tá nevando, quer dizer.
[05:59:01] Tá, tá, tô sentindo que vai nevar, hein.
[05:59:08] Nevar chuva no caso.
[05:59:10] O que é que tem um Blacksmith em Hernandu que é famoso por sua criação.
[05:59:15] Eles dizem que forjam seus bairros, chamados depois dele, e eles são os finais que você nunca verá.
[05:59:21] Você nunca pode aprender muito, certo? Eu gostaria de aprender da sua criação.
[05:59:27] Então, você pode me trazer uma?
[05:59:32] Isso deve cover a caça.
[05:59:42] Não! Não, não, não, não, não, não!
[05:59:57] Então, eu desatei o Ray Reconstruction pra ver se chove no meu jogo.
[06:00:01] A Andra aqui fez eles gritar.
[06:00:06] Eu sabia.
[06:00:09] E a boca do garoto estava comendo. Eu não tinha nada a fazer.
[06:00:13] Eu só lhe disse que sabia.
[06:00:16] O que sobre?
[06:00:18] Estou tentando ir para a Arce.
[06:00:20] Foi mais como nós?
[06:00:22] Olha os pequenos raios.
[06:00:26] Vá, e o que o Herman lê para eles?
[06:01:01] O que? Você sabe que o Dwayne também se preocupa com aqueles filhos. Eu sei. Ele só pensa que cada filha precisa tomar um pouco de almoço.
[06:01:11] Tinta meu cavale, tinta meu cavaleiro.
[06:02:11] Ela não é melhor do que todos.
[06:02:15] É uma boa ideia.
[06:02:17] E a gente precisa de um bom tipo de boas.
[06:02:20] E você pode comprar boas para os filhos.
[06:02:23] Eu vou comprar um arco. Eu já comprei uma espada.
[06:02:25] Eu vou comprar um arco. Eu já comprei uma espada.
[06:02:28] Você deve ser brilhante.
[06:02:30] Eles não são os que são os filhos.
[06:02:36] Eu pensei que eu só tinha que fazer pequenos boas.
[06:02:41] Você é muito bom, e ele vai fazer um dia de fine-war. Você pode ver como ele se despeja de uma arma.
[06:02:51] Eu tenho um marco para ir para o caucar o outro dia.
[06:02:56] Eu estava escutando como o buraco deveria ser feito.
[06:03:00] Deixe-lhe ao Smith e ele vai ter feito isso em nenhum momento.
[06:03:04] Eu vou encontrar Naira e voltar para a campanha.
[06:03:11] Tá mais chate, que cê me zap
[06:03:15] Ah, minha tia me mandou mensagem falando que eu ganhei o prêmio do live
[06:03:22] Caralho, esse bicho chegou na fauna, por favor
[06:03:28] Caralho, caralho
[06:03:41] Eu quero meu prêmio né pô cadê minha placa
[06:03:55] Buááá!
[06:04:02] Oh, tem que.... que.... que... que... do you love me.
[06:04:08] Então, espere!
[06:04:09] Qual espada que eu tenho comprar?
[06:04:11] Boa!
[06:04:14] Espada longa.
[06:04:16] É, essa, né? Eu acho.
[06:04:22] Eee... e eu não tenho que comprar um arco também?
[06:04:24] Você é uma civilização rosa, não é?
[06:04:33] Espera!
[06:04:44] Deixa eu ir!
[06:04:48] Eu vou chamar as cordas!
[06:04:54] Vem aqui então, vamos ver quem vai chamar a porra do guarda.
[06:04:57] Vamos ver quem vai chamar a porra do guarda.
[06:05:00] Já ganhei o premium ontem, irmão.
[06:05:02] Ah, já ganhei o premium ontem, irmão.
[06:05:08] Caralho, era um criminoso chamado Billy, velho.
[06:05:12] Antes de que entregue o criminoso, né, pra cá.
[06:05:17] Achei um criminoso sem saber que era um criminoso, meu.
[06:05:19] Pega essa ponta que me roubou!
[06:05:37] Onde será que custava esse cara?
[06:05:39] Você está jogando por sofrimento, certo?
[06:05:42] Mas, você me salvou de problemas. Obrigado.
[06:05:46] Se você quiser me dar um sujo, coloque-o aqui.
[06:06:09] Eu que tenho que criar um arco.
[06:06:17] Um arco de madeira branca.
[06:06:31] Ó, já metemos duas quest em um, mano.
[06:06:35] Maravilha. Chate.
[06:06:39] Isso mano, tá tropecendo aí tio.
[06:06:42] Pela Drão também?
[06:06:44] Não, não, não.
[06:06:46] Achei que ele tinha roubado alguém, porque ele saiu correndo.
[06:06:51] Pregue o arco, bom, aqui a gente já tem...
[06:07:01] É...
[06:07:02] Fati, não choveu até agora, hein?
[06:07:04] Não choveu o senhora? Ai que bela para os D6!
[06:07:12] Estou no chove o tempo fecha?
[06:07:16] Boa noite boneca, a vizinha está boa em quartinha só de boanas, comendo uma pitinha, vendo a lãzinho.
[06:07:22] Amo estar vivo.
[06:07:24] E ai eu estou com a lã pitinha, não sei se é lã.
[06:07:28] Eu tenho as boas.
[06:07:30] Ou é?
[06:07:32] Você não perdia tanto tempo, né?
[06:07:34] Ah, vamos ver.
[06:07:35] Ah, o tamanho do caminho...
[06:07:37] O perfeito!
[06:07:39] Mano, eu estou me dizendo...
[06:07:41] Você deveria ter visto um veículo na sua face.
[06:07:44] Quando nós dissemos que ensinamos...
[06:07:46] Ei!
[06:07:48] Você deveria nos juntar para praticar mais tarde.
[06:07:52] Eu vou.
[06:07:56] Eu vou.
[06:08:02] Oh, então isso é isso?
[06:08:08] Olha isso final, é só florida.
[06:08:11] E a balança, oh, se esposa.
[06:08:15] Remarquemosa crescimento.
[06:08:17] É um grande trabalho aprender isso.
[06:08:21] Você me trouxe algo que eu não posso estudar.
[06:08:24] Oh, obrigado.
[06:08:26] Você quer fazer esse trabalho? Você veio para o certo lugar.
[06:08:44] O que é isso?
[06:08:46] As peças mestres são todas igrejas.
[06:08:56] Não entendi dois reais, não é um escolar aqui.
[06:09:09] Seja de aranha.
[06:09:19] Onde eu fico?
[06:09:20] Se você precisar de gira...
[06:09:29] Você vem me encontrar.
[06:09:33] A gira de um monstro pode ser salvada em grato.
[06:09:36] O que está acontecendo?
[06:09:46] A gira de um monstro pode ser...
[06:09:48] Onde você está?
[06:10:05] É como um trabalho do nosso.
[06:10:18] ação sangrenta, que é a minha missão principal, não é a minha missão principal é a que isso é
[06:10:26] aqui, rosto no aviso, fale com iã
[06:10:35] com iã
[06:10:36] Eu estava esperando você.
[06:10:45] Eu estava esperando você.
[06:11:05] ó, tem o pessoal ali na pedreira, 6 horas, 7 horas, tá pra a gente mandar
[06:11:11] missão de retomada de base, iquesas necessárias, eu não tenho essas iquesas
[06:11:20] peraí a missão de construir 1.3 mil reais pra fazer essa
[06:11:25] coletar ovos ou construir uma casa
[06:11:29] Olha, eu tenho duas pessoas de plantação, de fazenda, fazenda legal, coleita de maçã, cultivo básico.
[06:11:43] Ah, dá pra fazer essa daqui. Vanda esses dois?
[06:11:48] É, nice!
[06:11:51] Eu canselei alguma missão? Não.
[06:11:53] Eu estava à vontade de nos perguntar. Você sempre pode me dizer quem você está procurando.
[06:12:16] Um trabalho de wagons. Não tem nada a ver...
[06:12:19] Eu vou te ajudar hoje.
[06:12:23] Nenhum...
[06:12:26] Eu não sei, eu não tenho, acho. Carrossas próprias, nenhuma.
[06:12:29] Acho que eu preciso comprar uma carroça, chat.
[06:12:32] Meu jogo bugou.
[06:12:34] Meu jogo bugou, meu mouse tá na tela e eu não consigo... Ah!
[06:12:39] Agora eu tô melhorando o meu acampamento!
[06:12:41] Não tinha isso antes.
[06:12:42] Tinha?
[06:12:51] Aí, ó.
[06:12:53] Se queremos que ele se enlouque, precisamos colocar ele na mão de um crocador que fez bastante antes.
[06:12:59] Pense em que o trabalho está.
[06:13:23] pera demais
[06:13:33] Caralho, vou responder minha tix, eu não respondo ela hoje, vou responder 3 dias só e ela vai ficar triste
[06:13:38] Ah não, é as plantas aqui.
[06:13:53] tem que estar pintado na minha armadura hein
[06:14:08] na armada do meu cavalo também
[06:14:17] nossa eu vou ficar muito da hora roxo mano
[06:14:21] morre né caí daqui
[06:14:29] O que?
[06:14:39] Eu não vou te desculpar!
[06:14:44] A caixa de um vagão não é simples.
[06:14:48] Ah, você está tentando construir um vagão?
[06:14:51] Se você quer que esteja estirado, acima-se com grandes bairros, e eles te dão um bom agosto, e mantenha o vagão estirado.
[06:15:00] E se você for seguro de que o Spokes e Axel são bem fixados, se você for para a roda roda roda.
[06:15:05] Eu não penso que um Blueprint lhe diga que tem leis que você apenas aprende de experiências.
[06:15:12] Dê-me os trabalhos e as aplicações e eu vou cobrar um pra você.
[06:15:15] Você pode me contar.
[06:15:42] alçar velha por 900 reais eu não tenho mas se eu doar uns 3 reais ali pra
[06:15:49] acampamento eu consigo fazer então tá safe vamos
[06:15:53] vamos vamos doar uns 3 reais pra acampamento aqui
[06:15:59] aí nós nós consegui né
[06:16:05] era demais cara que legal
[06:16:09] TUNINH, AGAPOUS 47, MISTERILHA, AGAPOUS 19
[06:16:16] Onde que eu preciso R$ 900?
[06:16:19] Pate, não choveu no meu jogo, hein mano
[06:16:23] Essa chave, chave
[06:16:25] Staying still too long makes me more tired than before
[06:16:29] Chave, chave, se um dia eu pudesse ver
[06:16:35] Meu passado inteiro que fizesse para atchuver
[06:16:53] Nos primeiros erros sal
[06:16:57] Meu corpo virar e assar
[06:17:01] Minha mente
[06:17:04] Salve pro dinheiro ouro preto, viu mano? Que tá sempre lá
[06:17:07] Você veio pra pessoa correta
[06:17:09] Pô, que eu preciso R$ 800
[06:17:11] É... R$ 8,00, R$ 800
[06:17:15] Nossa, eu preciso de R$ 600 ou R$ 900, não sei mano
[06:17:17] 2 mais 10 daí, porra
[06:17:19] Eu vou continuar com o que você quiser, Pai
[06:17:24] Bom, vamos pro canalzinho aqui
[06:17:27] Mas...
[06:17:29] Lista de missões
[06:17:30] Carroça velha
[06:17:31] Quantas pessoas precisam para construir uma carroça, mano?
[06:17:35] Prequisitos de habilidades não atingidos. Qual que é a habilidade que eu preciso? Não preciso, foda-se.
[06:17:43] Qual que é a minha habilidade? Nossa, eu preciso de um cara que tem...
[06:17:46] Eu preciso de um cara que tem roda, meu! Eu não tenho ninguém que tem roda!
[06:17:49] Onde é que eu vou arranjar um cara que tem roda?
[06:17:57] Chichate, mamei, pô.
[06:18:01] Eu não tenho, não conheço ninguém que tem roda.
[06:18:11] Eu estou jogando um pequeno chão.
[06:18:15] Você tem um minuto.
[06:18:16] Eu tenho um favor a perguntar.
[06:18:18] Eu estou pensando em cozinhar uns bichos que nós usamos para gostar de comer.
[06:18:24] Eu não quero comer, eu amo tudo.
[06:18:26] Eu tenho tudo pronto.
[06:18:27] Exce a carne.
[06:18:29] Você quer uma fita sem carne?
[06:18:31] Eu tenho carne.
[06:18:32] Você pode me trazer?
[06:18:33] O mais rio e mais juízo, o melhor.
[06:18:36] Todo mundo vai ser orgulhoso de ter uma própria fita.
[06:18:52] Você vai ficar muito tempo para se deslizar e se deslizar.
[06:18:57] Eu acho que ele melhorou bastante.
[06:19:01] Eu acho que ele melhorou bastante.
[06:19:05] Eu acho que ele melhorou bastante.
[06:19:20] Oi, therem.
[06:19:22] Minhas mãos estão comendo.
[06:19:27] Vá por aqui por um momento.
[06:19:32] Eu vou te dizer que você é um jogador de gampelas.
[06:19:36] É o tempo que importa. Não as mãos que você tem.
[06:19:41] Mesmo as melhores mãos são validas se você missar o momento.
[06:19:44] E você ainda pode ir com uma grande mão se você joga, certo?
[06:19:48] Em que tem drink e folha, tem sempre um jogo.
[06:19:51] Eu acho que o Fernando vai ser o mesmo.
[06:19:53] Eu poderia ir mesmo, mas eu gostaria de fazer uma coisa antes.
[06:19:58] Sabendo seu oponente antes que você saia, é um pouco de vento garantido.
[06:20:23] a tropa, chat. Por que...
[06:20:33] Funga, estava esperando a beira do rio. Oh, tem uma palavra, tem uma missão do 1, gato.
[06:20:37] Porque, ó, não tem mais de boato, as missões de boato são as missões de reúne e companheiro,
[06:20:43] não tem mais já completei não
[06:20:56] de brice
[06:21:01]
[06:21:08] ainda tá progredindo na última que fez
[06:21:17] ah é verdade é verdade eu ainda tô progredindo mesmo eu mandei os cara na Ferrari é pegar pedra né
[06:21:23] eu caralho é verdade não terminei ainda mesmo
[06:21:28] para que pena mesmo né cara
[06:21:34] bom é a gente vai aqui daí eu vou te enginhar roupa
[06:21:40] passar o tempo e ter dormido né o passar do tempo aí já terminava a missão deve
[06:21:44] estar no fim
[06:21:47] mas a gente tem que liderar mais tropas no nosso acampamento aqui
[06:21:58] J
[06:22:04] Cadê a missão que eu tô fazendo?
[06:22:06] 167% tá
[06:22:17] Agora postar a caralho
[06:22:27] Como que eu avaliu?
[06:22:31] Eu tenho que jogar para avaliar?
[06:22:39] Agora sou profissional
[06:22:43] Agora é com 4 enxactos
[06:22:47] Agora é com 4 hein mano, agora o bagulho tá mensando!
[06:22:54] Hummm, vai me errar o leito!
[06:22:59] O que ele usa não dá pra pular essa animação, é loucura mano, é loucura mesmo!
[06:23:07] Eu vou ter que ver essa animação quantas vezes?
[06:23:12] Os primeiros três vezes é legal, mas depois não dá.
[06:23:15] 4 pontos, mano, 4 pontos eu não faço muita coisa em chat.
[06:23:18] 4 pontos, infelizmente, que seja estar off.
[06:23:22] Off.
[06:23:28] Ah, quer desistir. 4 pontos não dá, a gente tem que...
[06:23:34] Sabe.
[06:23:36] Oh, o cara tinha 5, a gente já perdeu, tinha 7, é...
[06:23:42] para essas boas boas?
[06:23:44] Muito abrindo.
[06:24:12]
[06:24:21] chat eu tenho executor pontos eu não sei o que significa que que é um executor
[06:24:24] barra pontos o executor ele ganha do par do perfeito não do par
[06:24:31] supremo ele ganha mano então aqui a gente tá está safe né executor é um
[06:24:36] executor
[06:24:38] 4 e 7 vermelhos, eu sei, por exemplo, a gente tem um par supremo, mas não par perfeito, você ganha.
[06:24:45] Se não, a mão é calculada como uma mão de pontos normal.
[06:24:49] Que que é uma mão de pontos normal, mano?
[06:24:53] Então, se o cara tiver um par supremo, a gente arregaça.
[06:24:59] O que é que vira isso daí? Viram um 4 e 7?
[06:25:04] O que é 4 e 7?
[06:25:08] Eu vou só aumentar a aposta, mano.
[06:25:15] Porque isso daqui não ganha de tudo.
[06:25:18] Eu vou igualar na real.
[06:25:20] Ganha só se o cara estiver um par perfeito.
[06:25:24] Ok?
[06:25:26] Quantos pontos que é isso?
[06:25:32] Aí, perdi.
[06:25:35] O que é isso?
[06:25:50] Parece que eu pego a primeira 10.
[06:26:05] foi de olho entio
[06:26:12] ai mano, tem alguma mão boa aqui pra nós
[06:26:18] aqui o pessoal só toma a mão
[06:26:21] 6 pontos mano
[06:26:24] cara, 6 pontos, ó, o cara tem 4, o outro tem 5, 6
[06:26:32] Cara, eu vou igualar, eu vou igualar
[06:26:37] Cara, postou metade, eu acho que eu tomava aqui sinceramente com esses 6 pontos, mas...
[06:26:48] Cara, eu vou igualar de novo
[06:26:55] Mano, acho que eu fui, acho que é que eu perdi mano, 6 pontos num...
[06:27:02] o cara mandou um ól em mano
[06:27:09] não vou igualar eu vou igualar esse alíndio ele mano eu não vou cair nessa
[06:27:13] patifaria não
[06:27:18] um 4 perdi
[06:27:21] Meu Deus, o cara arrapou todo mundo lá.
[06:27:30] Avaliei já.
[06:27:36] Calma, como que eu avaliu?
[06:27:39] Eu não precisava jogar, eu perdi 20 reais.
[06:27:42] Paz, brilhante como glass, e se enxerga tão facilmente.
[06:27:49] Não sei avaliar mano, o que é isso?
[06:27:52] O cachorro está mordendo o cara mano
[06:27:58] Carte, como é que eu avalii os caras mano?
[06:28:02] A missão é avali...
[06:28:09] Avaliabilidade, como é que eu avalio as habilidades?
[06:28:15] Tem que ganhar rodada? Nossa mano, mas que missão ruim
[06:28:18] Eu só avali o ganhando, perdendo eu não avali, não faz nem sentido pô
[06:28:24] Porra de missão é essa
[06:28:26] Se não falar gan então
[06:28:28] Avalia, avalie aí pô, o cara é bom pô
[06:28:31] O cara é bom
[06:28:34] Vou recuperar meu dinheiro chat
[06:28:41] Vou recuperar meu dinheiro mano
[06:28:42] mas eu acho que você me chama
[06:28:54] vai vem algo bom pra mim pô
[06:28:57] um 4 tá tá um 4 já é interessante
[06:29:00] vamos aumentar a costa
[06:29:03] o cara tá com 42 reais ainda chate
[06:29:11] O outro aumentou, o outro aumentou, o outro aumentou, não, vou aumentar mais, também, então...
[06:29:16] Vambora, então...
[06:29:18] Aumentou ainda mais!
[06:29:20] Você é louco, irmão, você é louco.
[06:29:21] Então, vou... vou aumentar ainda mais, então, vambora, vambora!
[06:29:29] Ele aumentou ainda mais!
[06:29:31] Então, vou igualar!
[06:29:36] 9 per... perdi.
[06:29:41] eu ganhei, calma chat, ganhei, recuperei tudo já
[06:29:48] um 4 ganha de 9 perfeito, e ai, terminou a missão?
[06:29:54] ganhei mano, é cara que 9 parece que é pô, perdi né, 9, 9 pô é um número alto mas ganha
[06:30:04] é mais perde, é baixo o 9. O 9 perfeito é 11 mano.
[06:30:15] Ah Leopontos, o cálculo considera apenas o último dígito da soma dos números.
[06:30:20] Mas esse jogo é muito complexo.
[06:30:34] É.
[06:30:41] É.
[06:30:50] Hmm.
[06:30:51] Vamos ver.
[06:30:57] Ó, 9 perfeito. A gente sabe que 9 perfeito não é algo bom.
[06:31:01] Mas é algo. Tá ligado?
[06:31:04] Mas é algo.
[06:31:07] O cara tem um dois.
[06:31:11] O que ele pode ser com um dois? Ele tem um dois.
[06:31:14] O que pode ser, ó?
[06:31:16] Pode ser um par. Ele pode ter um par, que é melhor que o meu.
[06:31:18] Ele pode ter um dois, que é melhor que o meu.
[06:31:21] Ou ele pode ter...
[06:31:25] Pô, ele pode ter um par perfeito.
[06:31:27] Ele pode ter um par su... Não, um par supremo não tem com par supremo.
[06:31:31] O que é par supremo?
[06:31:32] par supremo é um e três e um e nove nem sei que número é aquele oito
[06:31:41] eu só vou eu vou só igualar eu não vou aumentar não vou igualar a fosta
[06:31:50] ganhei não sei que o outro tem algo bom nove perfeito também aí quem ganha eu
[06:31:57] Eu ganho, eu ganho, não sei porquê
[06:31:59] Não, ninguém ganhou na real
[06:32:00] Empatou
[06:32:02] Empatou
[06:32:06] Ah, outro só observa
[06:32:10] Vai jogar só eu e o meu parceiro
[06:32:11] Pra gente ver quem ganhou
[06:32:13] Quem vai ganhar
[06:32:16] Um 4, um 4 é legal, um 4 é legal
[06:32:20] O cara ganhar de mim ele tem que ser algo muito bom mano
[06:32:22] Tem que ter um 2 eu acho
[06:32:24] Ele apostou tudo mano, ele vai mamar
[06:32:26] esse cara vai mamar chat esse cara vai mamar ele mamou ele só tem seis pons mamou pra caralho mamou
[06:32:32] pra caralho mamou pra caralho mano com mais 40 contra nós e aí eu tenho ganha desse aqui também
[06:32:45] rapaz ele já já já viu os caras já aproveita o cara
[06:32:54] não é calma eu quero tirar esses 40 conto dele por ser louco
[06:32:59] tem 36 reais
[06:33:02] 7 pontos é ruim, eu desisti.
[06:33:12] O cara tinha 1-9, perdi, ainda bem que eu desisti.
[06:33:19] Eu sei.
[06:33:21] Ah, você me levou para essas boas boas?
[06:33:24] Muito desculpido.
[06:33:31] Vamos ver, vamos ver.
[06:33:49] Os fundadores é um erro de tradução, o certo é ganhe. Eles já falaram que vão arrumar esse problema.
[06:33:54] Caralho, man. Eu tenho só 7 pontos. Eu pago pra ver?
[06:33:59] Eu vou igualar a posta.
[06:34:04] Ganhei, mamô.
[06:34:13] Não é um chefe. Não quero que eles estam de volta de lá.
[06:34:16] Se eu pegar uma mão boa aqui, a gente acaba com o jogo, mano.
[06:34:22] Só preciso de uma mão boa, já tô com mais dinheiro que o cara, hein?
[06:34:28] Então, a tradução de muitas coisas desse jogo tá ruim, mano.
[06:34:31] Pegada a pesca, né?
[06:34:32] Como é que era a missão pesca ou o cara?
[06:34:34] E eu fiquei por favor de uma vara de pesca, e não era.
[06:34:37] Eu tinha que seguir o rastro dele.
[06:34:39] Tem várias missões que tá traduzindo bem ruim mesmo nesse jogo, mano.
[06:34:41] Você tem que dar uma revisada aí.
[06:34:44] 5 pontos, não, 5 pontos tu é, eu tô fora, tô fora, 5 pontos tu é, tô fora
[06:34:49] Cara, tinha 4, eu ganhava
[06:35:14] A gente está se sentindo mais interessante.
[06:35:35] Eu só quero pegar mais uma mão boa, mano.
[06:35:36] Uma mão boa!
[06:35:37] Eu sei. Eu preciso de uma mão boa.
[06:35:40] Uma mão boa pra gente ir, né?
[06:35:44] Eu não aprendi a roubar? Como é que eu roubo?
[06:35:48] Eu vou ocultar a mão. Será que eu vou ocultar a mão? Eu roubo.
[06:35:52] Ela tem o ocultar a mão.
[06:35:56] Será que eu tento roubar?
[06:36:04] 9 perfeito. Cara, 9 perfeito já dá pra gente pensar em algo.
[06:36:08] É.
[06:36:12] Não é a melhor coisa que a gente tem mas ele desistiu. Tá bom, tá bom, tá bom.
[06:36:22] Tá aquele me pega roubando?
[06:36:27] Ou não?
[06:36:33] Ou não posso arriscar tudo, né?
[06:36:36] Roubar e...
[06:36:42] tem que esconder, selecionar a carta. Calma, como assim esconder? Eu guardo essa carta?
[06:36:51] Qual carta que eu quero, mano? Eu quero um dois.
[06:37:00] Não! Não! Tá com tosse!
[06:37:07] Conseguei um par perfeito aqui pô, né?
[06:37:14] Aí veio dois, veio dois. Eu tenho juiz zero.
[06:37:18] Calma, como é que funciona? Calma, calma!
[06:37:21] Você tem um juiz! Você vence contra pares de 1 a 9,
[06:37:25] ouver pares. Não tem nada na real. Então eu tenho zero na real, né? Porque é a soma,
[06:37:41] se é 9, calma, 5, 6, 7, 10. Eu não entendi, mano. É, tá certo, é escrito literalmente
[06:37:50] juiz barra zero tá certo então então eu tenho juiz o juiz só ganha contra pares de um a
[06:37:59] nove e não tem os zero pontos
[06:38:04] excluindo as combinações especiais é a combinação de o dígito das unidades
[06:38:09] mas calma um zero eu ganho ainda de pontos tipo de sete pontos maluco roubou
[06:38:16] para o inimigo
[06:38:18] mesmo zero eu ganho de pontos porque é uma é uma classificação pontos não não sim
[06:38:32] já ter pegado um na real para pegar o par supremo mano o par perfeito é 3 mano por que que eu peguei 2 agora que eu para para pensar mano
[06:38:40] Você me assustou por essas boas boas? Muito abriu!
[06:39:08] cara eu ainda to com a carta na manga eu não sei tirar a carta
[06:39:13] eu não sei tirar a carta da manga como é que eu tiro a carta da minha manga
[06:39:17] a carta tá na minha manga ainda
[06:39:20] o que tá roubando irmão o palito voando
[06:39:32] um três
[06:39:34] um quatro um quatro é legal
[06:39:36] Alpegar mão, eu consigo alterar minha mão.
[06:39:41] Desistiu.
[06:39:49] Ele roubou, como é que você sabe que ele roubou mano?
[06:39:51] Ele roubou e perdeu pô.
[06:39:53] Na saideira, saideira, saideira esse jogo aqui, cara, já estou com o dinheiro.
[06:39:57] Né?
[06:39:58] né?
[06:40:05] Hmm...
[06:40:06] A primeira luta.
[06:40:16] Ah, vem cartabou, vem cartabou.
[06:40:18] Executor pontos!
[06:40:21] Calma, calma, posso pensar?
[06:40:24] Executor, eu ganho do quê?
[06:40:26] eu ganho de par supremo não tem como ele tem um par supremo que ele tem um cinco
[06:40:30] par supremo é um três ou um sei oito
[06:40:37] pontos considera apenas o último dígito da soma dos números 7 com 4 7 8 9 10 11
[06:40:43] então tô com um ponto porra se é louco
[06:40:47] para fazer algum número legal com esse 2 que eu peguei
[06:40:52] pra eu fazer não
[06:41:02] que chat acho que o wink é o wink maluco não tem como
[06:41:05] não aqui é eu tenho que desistir
[06:41:11] fala ele tinha 6 pontos eu perdi eu acho
[06:41:16] cara esse 2 foi a pior coisa que eu peguei mano não vale não sempre que eu peguei em 2
[06:41:19] Eu acho que dois era algo bom, não é?
[06:41:21] Eu tinha que ter pegado um, mano.
[06:41:23] Eu tivesse pegado um, mano.
[06:41:25] Nossa, mudava o jogo, velho.
[06:41:43] Eu tinha que ter pegado um, velho.
[06:41:45] 9 perfeito, 9 perfeito já é algo interessante, calma aí, ele aumentou, ele tem, qual que
[06:41:55] é aquele número que ele tem, 10? Ele pode ter 10 pares mano, ele pode ter um par de
[06:42:01] par de 10 mano, par de 10 é...
[06:42:08] par de 10 é absurdo
[06:42:12] par de 10 é absurdo
[06:42:24] eu posso ter um par também na real né
[06:42:26] eu tive a dois dois cego porque cego ele roubou como é que você sabe que ele
[06:42:32] roubou
[06:42:41] ganhei
[06:42:47] eu estava com a chance
[06:42:51] Não dá pra eu prestar atenção na mão dele, irmão, tô tentando entender como funciona
[06:42:55] esse jogo, eu não dá pra eu prestar atenção na mão dele.
[06:42:58] Não, agora é saideira mesmo, desse jogo, calma.
[06:43:00] Eu só preciso conseguir fazer um par de dois, mano, se ver um dois eu faço um par,
[06:43:04] mano.
[06:43:05] 410, 410 é o que? 410, 410 é legal? 410 é legal!
[06:43:26] O que desistiu? Caralho mano, mas tá difícil de tirar dinheiro desse cara.
[06:43:33] Tá difícil de tirar dinheiro desse cara.
[06:43:41] Não, vão sair de era oficial agora.
[06:43:45] Mano, eu tenho que ver um dois, vem um dois por favor, vem um dois por favor mano.
[06:43:50] Eu preciso muito que vem um dois para eu fazer um par, velho.
[06:43:53] Eu só quero pegar um par, velho.
[06:43:58] Vou ocultar não, vou ocultar não.
[06:44:08] Oito pontos, cara, oito pontos.
[06:44:11] Calma, calma, Z, Z.
[06:44:14] Dá para eu fazer alguma coisa com esse dois?
[06:44:20] eu vou descer.
[06:44:23] O cara tinha 8 também, quem ganha quando dá 2, 8.
[06:44:35] Impata né na real.
[06:44:39] Saíder oficial, saíder oficial mano, vencei nesse bagulho, mano.
[06:44:42] Mano, é que eu preciso usar essa carta roubada minha mano, vou só isso aí sem usar.
[06:44:47] Eu preciso usar essa minha carta roubada.
[06:44:58] Tô olhando, tô olhando, tô olhando.
[06:44:59] É que eu tenho que olhar ele e aprender a jogar.
[06:45:02] Ó, tem que ver aqui.
[06:45:04] Nove perfeitos de novo. Ele passou.
[06:45:09] Eu vou aumentar então.
[06:45:13] Igualou.
[06:45:14] É?
[06:45:16] Perdi.
[06:45:17] ele tinha um 10 ele roubou não é possível
[06:45:25] como que ele roubou não calma calma eu vou roubar agora eu vou roubar agora
[06:45:34] não é impossível é impossível mano ó tô olhando a mão dele cara ó ela é honesto
[06:45:42] gente aqui não dá ou eu vejo a carta que eu tô olhando a mão dele não dá para fazer os dois
[06:45:47] só olha a live né então pra vocês é de boa
[06:45:52] e eu vi eu vi eu vi eu vi dessa vez eu vi
[06:46:04] ele tossiu mas que tá bugado chat fala pra vocês eu tô achando tá bugado porque
[06:46:09] porque o bagulho ta durinho na mão dele mano
[06:46:14] eu acho que ta bugado mano
[06:46:20] ele toce e culpa o duro na mão
[06:46:25] é que ele toce e culpa o duro na mão pô
[06:46:32] é literalmente isso
[06:46:34] Mano, cara, eu já tava com mais dinheiro que eu, eu devia ter saído quando eu tava com 42, mano.
[06:46:40] 8 pontos.
[06:46:43] Tá pra fazer alguma coisa com esse 2, mano?
[06:46:47] Cara, esse 2 foi a pior carta.
[06:46:49] Eu só queria que viesse um 2 de novo, pra eu conseguir fazer um par.
[06:46:54] Mas não vem 2, mano.
[06:46:56] Mas ele aumentou, eu vou aceitar, mano, eu vou igualar.
[06:47:02] 5 pontos, ganhei, tá bom, tá bom
[06:47:08] Por favor, vem um dois, eu só quero isso pra eu sair dessa mesa
[06:47:11] Meu Deus do céu, eu só quero que vem um dois
[06:47:15] Por favor, vem um dois pra eu fazer um par e poder falar
[06:47:18] A gente conseguiu roubar
[06:47:22] Não vem um dois mano
[06:47:24] O que é que o jogo é legal, pô, agora que né, tem todo um sistema, um ciclico aqui
[06:47:34] de gameplay.
[06:47:35] Um e quatro, eu não tenho nada né com esse dois.
[06:47:45] cara dá pra eu fazer um dois chat na real
[06:47:49] como é que eu troco minha mão
[06:47:53] dá pra eu fazer um dois alterar a mão
[06:47:59] calma
[06:48:03] calma que que o que eu faço
[06:48:08] eu tô trocando num lugar de qual que eu não entendi onde que eu tô botando meu
[06:48:12] dois. Oxi. Não entendi que rouba é esse que não faz sentido.
[06:48:21] Eu não entendi essa escolha.
[06:48:34] Que escolha é essa?
[06:48:39] O que eu tenho que fazer que eu não entendi?
[06:48:43] Eu tenho que escolher um ou dois.
[06:48:50] Clica num um, mas porque um é a carta um e a carta dois?
[06:48:53] Não sei, mas tá falando que eu vou ficar com seis pontos ali.
[06:48:57] Eu tava falando que eu tô com seis pontos.
[06:48:58] Mano, não entendi, não entendi. Mano, me desculpa.
[06:49:01] Por que que é a carta um e a carta dois?
[06:49:02] Por que que eu não escolho a carta direto qual que eu escolho?
[06:49:06] Então.
[06:49:09] Mano.
[06:49:12] Chate.
[06:49:13] Eu pode roubar na carta escondida proponente
[06:49:19] Eu não entendi qual carta que eu tenho que tirar mano
[06:49:21] Mano, ó, ó, eu tenho um 5 e um
[06:49:24] Eu vou escolher, eu tinha que tirar o 5
[06:49:30] Porque a primeira aparece pra ele
[06:49:33] Ah, o 5 ele já viu
[06:49:40] É verdade, então sim, que eu não consigo pro cá.
[06:49:53] Me pegaram!
[06:50:10] Caralho velho, roubar não compensa mano.
[06:50:18] Roubar não compensa.
[06:50:22] Galera me arrependi, me arrependi, estamos juntos, tá?
[06:50:26] Nunca mais vou fazer isso.
[06:50:35] Eu perdi o que é final?
[06:50:37] Perdi nada, perdi alguma coisa? Perdi meu dinheiro?
[06:50:44] Perdeu a máscara? Nossa, eu perdi a máscara de novo, né?
[06:50:48] Gente, ele que eu perdi 50 reais, mano.
[06:50:54] Eu acho que não tô acreditando, mano.
[06:51:01] Eu não vou dar load nem foder, mano.
[06:51:07] Fala, o pessoal voltou ainda?
[06:51:12] É louco, eu não to acreditando mano...
[06:51:16] O que?
[06:51:17] Você está vindo?
[06:51:19] Como elas foram?
[06:51:21] Hum...
[06:51:22] O que?
[06:51:23] Você ganhou?
[06:51:25] É...
[06:51:27] O que é isso?
[06:51:29] Você está vindo?
[06:51:31] Como elas foram?
[06:51:33] Hum...
[06:51:35] O que?
[06:51:36] É, ganhei, mas é que custa, né?
[06:51:39] É tão ruim, eu vou ter eles acelerados em nenhum momento.
[06:51:42] Deixe-me se preparar.
[06:51:43] Isso vai ser divertido.
[06:51:55] Bom ver você.
[06:52:06] conversar
[06:52:12] eu terminei a missão da pedreira lá
[06:52:26] não, não é que é ainda
[06:52:27] uma hora 15 horas
[06:52:28] oh louco porque da pedreira 15 horas ainda
[06:52:31] é isso
[06:52:36] Não há um momento em que esse mundo se torna.
[06:53:06] e aí
[06:53:21] caramba
[06:53:36] Você pode me descansar por perfeito, doido.
[06:54:06] O que é? O que é?
[06:54:16] Tem que usar, eu já usei todas. Eu literalmente usei todas.
[06:54:27] Oh shit. Eu não coloquei no baú, gente. Eu usei todas.
[06:54:34] Não tem, mas não inventaram, porque eu já usei.
[06:54:40] Quem quer ativar elas... Ah, é verdade, caralho! Eu não crafitei, né? Calma!
[06:54:46] Eu não crafitei a tinta, né? Eu... porra!
[06:54:50] Eu... porra, não.
[06:54:52] Nossa, e agora, onde é que fica o Caldeirão, mano?
[06:54:55] Não é isso, não?
[06:55:04] As tintas vão para pintores diferentes, cada NPC, finta de uma cor, está brincando.
[06:55:14] Está brincando, que cada NPC finta de uma cor, então só me falando que eu tenho que ir atrás de cada...
[06:55:21] De cada NPC de cor, nossa, então nunca vou atingir minha roupa, mano.
[06:55:25] Não é possível.
[06:55:26] Se eu ver o que tem nesse caldeirão só de desencargo, mano.
[06:55:35] Vou colocar o sentido, mano.
[06:55:47] Tá aqui ó, tinta, aqui ó, tinta.
[06:55:52] Eu tenho que grafitar, eu acho, não?
[06:55:54] Nossa, precisa de escaravelho, eu não sei onde pega escaravelho, bisouro de chifre longo,
[06:55:59] isso daí eu já peguei, mas não sei onde, lavando a gente precisa, lavando azul,
[06:56:06] é, esse ali precisa de bisouro e escaravelho, mano, porra.
[06:56:12] Mas, então, Chati, mas calma, a questão é uma só, eu já, eu preciso fazer essas tinta,
[06:56:23] Porque eu já usei, né, se você parar para pensar.
[06:56:25] Eu já fiz isso.
[06:56:36] Eu já usei, então eu já fiz. Eu não preciso fazer de novo.
[06:56:41] Eu tinturei o Oliver, quem que é o Oliver?
[06:56:46] Né, isso daqui é o Teorique. Quem que é o Oliver?
[06:56:48] Tá escrito quem consegue usar?
[06:56:49] Tá escrito.
[06:56:54] Ó, Oliver, Oliver da tinturaria, mas onde que ele mora, pô?
[06:57:02] Do acampamento?
[06:57:07] Mas acho que eu não liberei ele ainda, então, né?
[06:57:13] Eu tenho que fazer mais missão para liberar né
[06:57:17] Eu acho que eu tenho que fazer mais missão para liberar ele então
[06:57:26] Caramba mano
[06:57:34] Bom chat meu jogo não choveu
[06:57:37] Infelizmente
[06:57:39] Mas cara, acho que ficaremos bem, mano. Fiz uma monte de missão de acampamento.
[06:57:44] Ali é pra fazer mais, né?
[06:57:46] Mas, acho que vamos ficar bem por hoje, vou fazer um progresso bom, né?
[06:57:51] Vamos no capítulo 8.
[06:57:53] Vamos ver como é que tá essa situação no capítulo 8.
[06:57:57] Zero de quatro, são quatro missões no capítulo 8, aparentemente.
[06:58:03] Não te quero no sete.
[06:58:05] Ah não, mas são vários...
[06:58:07] São vários capítulos dentro do capítulo na real.
[06:58:11] Né?
[06:58:13] Vai fim, GG.
[06:58:17] GG, chat, eu vou novamente ativar o bagulho
[06:58:21] porque não chova no meu jogo, eu sei que demora vários fatores aí.
[06:58:25] Vou ativar de novo o meu Ray Reconstruction.
[06:58:29] Então, deixa eu salvar o jogo de novo que eu esqueci e outf4.
[06:58:44] Outf4, quantos capítulos são 12, mano?
[06:58:48] A gente tá no 8.
[06:58:51] Tem muita coisa fazendo esse jogo, né?
[06:58:54] Tipo, como eu fui dar um grau no acampamento, a gente não fez muita missão de história
[06:58:57] agora.
[06:58:58] mas mas enfim mas enfim
[06:59:09] Luana Bráplus oitenta e um Luana
[06:59:12] oitenta e um ano já acelou que
[06:59:13] passa rápido demais passa né passa
[06:59:15] PPS PPS Bráplus cinquenta e cinco
[06:59:17] é que tá aqui bráplus e sete P Santana
[06:59:20] bráplus trinta e dois Mr Leonobar
[06:59:22] e bráplus quatorze salve de van
[06:59:24] bráplus onze Lerfe o bráplus trinta e
[06:59:25] cinco dinamite bráplus onze croque
[06:59:27] três ou ela se perdendo em um das apostas já parei pô depois que nossa
[06:59:31] depois que eu fui roubado ali que eu roubei no caso e preso eu fiquei muito
[06:59:36] triste mano é muito triste mesmo mano vai enfim chat amanhã
[06:59:43] tamo de novo cara eu não sei se a gente foca até terminar o jogo ou eu jogo
[06:59:49] alguma outra coisa amanhã e depois a gente volta na sexta eu não sei tá vou
[06:59:53] decidir amanhã talvez dê um grau amanhã no jogo ainda e caralho caralho
[06:59:58] o que sabe você perguntou eu não tinha visto eu não sei ainda é porque cara
[07:00:04] talvez tenha jogo com os amigos algum dia aí não sei qual
[07:00:11] né mas daí eu vou ver se for rolar algum dia semana que vem aí daí não sei
[07:00:17] Mas enfim, chat, amanhã estamos aí, tá bom?
[07:00:19] Luiz, bela por um sub, Frakitos, bela por um 64, chat.
[07:00:22] Obrigado pelo meu sub, mando beats, acomponho no geral, espero que tenham divertido e amanhã estamos aí de novo.
[07:00:27] Beijos, tchau, e eu me fui!