⚠️ VOD is unavailable.
alanzoka VODs on twitchBroadcasts 30+ hours are truncated. View the Raw Transcript VTT for the full version.
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
I'm sorry
But it's not a dream of a new I see
So I'm a thing for a skin
I'm sorry
I'm a thing for a skin of mine
Having nothing anymore
But I know I don't want to play
This is going to
So can you find
Some sort of mine
o que gente está fazendo a porta meu gato foi mal
tá de boa tarde cedo né que horas são é hora de começar a live acorda quem não
acordou quem acordou já está acordado né o viz foi tanto ou pior que porra tá bom
Cara, eu tinha que ter que começar a lave mais cedo todo dia, né?
Pra conseguir terminar rápido, mas eu não consigo, né?
Pô, vou pra academia.
É que hoje eu não fui, né? Dava pra ter ido, inclusive.
Eu terminei tudo que eu já pra fazer uns da manhã, mano.
Só que, pô, falei a não. Já falei que eu não ia, não vou.
Né?
Enfim, chat, boa tarde.
Eu não começo a live 11h da manhã, porque eu tinha compromissas na manhã outra.
Eu vi um compromisso aí das 11h da manhã até mais ou menos 1h30 e aí...
Tive um compromisso seríssimo.
Eu poderia começar a live, né?
faz 11 mas mas eu falei não deixa eu fazer uma coisa aqui rapidinho
com o dêndo ouro de nós tem coisas que vocês não precisam saber chat nunca
pegar nunca vocês vão saber
nunca tanto menos souber é melhor é o sub sabe infelizmente e ele já deve ter
os modos né que eu não confio nesse cara
um peoricamente todos os modos sabem também
né
sony torcendo contra o nosso progresso por que que a sua... ah aumentou o play 5 né
mano os caras aumentarem sem doll né
irmão antigamente as coisas ia ficando mais baratas agora vai ficando mais caro né
tem doll a mais no play 5
Vem pro PCzinho, pô.
Né?
Compre um PC velho e fica jogando os jogos de 1990, igual eu, mano.
É que agora, infelizmente, eu tô preso no Convention Desert, né?
Se Deus quiser, a gente termina ele logo e volta pro jogo velho.
Né?
Se Deus quiser, eu volto pro meu jogo velho.
Né?
Ah!
Ai!
Provavelmente vai aumentar a Plus também só no cu do sonista.
Caralho, mano.
É, mano, foda aqui o play, sem comentar no mundo inteiro, né, mano? Foi global, né, velho?
O rumor do Ocarina, eu vi que tá um falando aí que vai ter um remake do Ocarina of Time, tá?
Eu fiquei puto!
Porque não precisa de remake, cara!
ele joga não precisa de remake o melhor jogo já feito no mundo por não precisa de remake
mano eles vão estragar cara eles vão estragar e se eles estragaram meu cara no time eu não vou
Eu perdo a Nintendo não, hein?
Inferno, mano.
Né ou não?
Porra.
Eu adoraria um remake aos Mouse de Breath of the Wild e Tears of the Kingdom.
Você vira essa boca pra lá, John.
Vira essa boca pra lá. Corta seus dedos fora.
Isso é a língua. Você parar de falar esses absurdos.
Tá? Você é louco?
Você é louco de falar um negócio desse?
Você aqui é um Ocarim igual ao Tiers of the Kingdom? Você é louco? Vou estragar o jogo um pouco.
Tá maluco, mano.
Como estragar o que já tá estragado? Ofalcon, olha essa vez você me deixou puto, mano.
Faz ela aqui.
Não me falo do meu Zelda não, mano.
Pode falar de qualquer coisa na minha vida, se não eu falo do Zelda.
Vem dele.
Tá, é o Mendes, dá pros dois,
Araujim, dá pros 68.
Tem cadeira, mano.
É.
Tem cadeira, mano.
Vou falar do seu pipimuxo, ah, né, isso daí pode, porra.
Tranquilo.
Né.
Gente, pode parar de comprar vaga, por favor?
Não, vaga.
Cara, eu preciso tirar esse baguio de vaga, mano.
Mano, eu esqueço, um dia eu vou tirar, tá? Eu juro pra vocês
Porra, mano, eu só botei essa vaga aí pra vocês gastar esses pontos, mano
Gasta os pontos aí, mano. Ah, vaga o imposto, é só pra vocês gastar esses pontos aí, pô
Gasta esses pontos aí, eu quero tomar um zerado de ponto
Tá, eu tiro
Tá aí
O que eu botasse, sinceramente, né, mano?
Eu não sei o que botar, mano.
Infelizmente, mano.
Ainda se tivesse algo legal pra fazer com os pontos...
Mano, eu não sei o que fazer com os pontos, mano.
Sei lá, porra.
Eu tinha botar lá de não falar palavrão,
botar o óculos na época,
ou tirar o óculos, não lembro, mas tudo tão
meio a bomba, né? Sei lá, porra.
Meu foda-se.
Daí ficou aí pra sempre, né?
Nunca mexi nesses pontos,
mas eu mexei, mano.
vai demorar esse Climson Desert aí, estou esperando o Monke Alan até hoje, mano calma
eu não sei se vai demorar mas hoje a gente não vai jogar só Climson Desert tá, a 6
vamos jogar um joguinho que o Fáme chameu para jogar, mais um jogo que a gente está
correntado num carro, aparentemente a nova moda agora são jogos acorrentados
nos carros mano, é literalmente igual o outro que a gente jogou, é dois carros
uma corrente presa mano é o mesmo só que de dois vezes de quatro acho então tem
esse hoje semana que vem talvez eu dê uma variada também se eu consegui pra não
ficar só no crimson né a gente já deu um grau bom no crimson porque eu vou jogar
mais ainda quero terminar né mas mas enfim né dá uma olhadinha no investigação
post na semana que vem eu tô com ele já só que eu não posso jogar na
live eu podia gravar mas eu pretendo jogar sim mano é um ponto em
clica o clica de gaseleiro ainda ser louco é investigação eu jogar
é tá com quantas horas de crimson eu estou com 40 horas mano 40 horinhas
40 horinhas, mano. Inclusive chat, não vamos enrolar que eu já abri a live mais cedo pra isso, né?
Como a gente vai jogar com o Fala 6, eu quero conseguir meter umas 4 horinhas aí antes, pra gente já dar um Flabs, tá ligado?
Né? Sobre mais cedo.
Chegou seus troféus do IBS e não chegou, mano, não me manda, né?
é bom tava pensando em comprar é muito bom mano muito bom o jogo ele conforme quanto mais
você joga a melhor ele fica tá ligado ele começa a ruim na minha opinião ele começa bem ruim
ele começa ruim pra mim o primeiro capítulo é completamente desconex o resto do jogo eu não
sei nem explicar parece que outra pessoa fez o capítulo 1 e daí o 2 foi outras pessoas da
frente para outras pessoas. Mas aí conforme o jogo vai expandindo e tal, nossa, muito bom
mano, sério louco.
Ah Chat, é um teu farm aí fora de live, tá? Pra ser sincero, eu joguei 10 minutos, eu fui em 3 pontos de
pedra vermelha lá, que eu esqueci pedra de sangue e peguei, tipo, nem peguei muito, eu
tive que pegar tipo 10 pedras mano, foi só isso que eu fiz, nem joguei muito, tava com
preguiça é que pô ficar andando só pra pegar pedra é meio pregas né tipo
você pudesse ainda fazer alguma coisa uma missão secundária mas pô eu só fui
pegar pedra e eu fui preguiça eu peguei dez minutos só de pedra e vazei
mano mas eu liberi acho que dois portal novo porque cara já tava do lado
do portal para só pisar nele eu falei eu não vou pisar na live eu fiz agora
já tô aqui do lado porra né e daí perto desses portais parece que algo
interessante tá. É um parece ter um trono gigante no meio do gelo que eu peguei.
Podemos voltar lá hoje eu quero matar os dois boss que falta lá daquela quest que
a gente estava fazendo que a gente matou um ou um tem não sei se eu tenho necessário
da pra gente melhorar nossa espada. O portal que eu peguei foi aqui pra cima
cadê? Acho que foi esse. Inclusive tem aqui uma interrogação que eu não fui
é óbvio e acho que foi esses dois eu acho, foi esses dois portais que eu peguei eu acho
mano que eu vim aqui pegar pedra, cadê a pedra? Tinha uma pedra aqui em algum lugar aqui ó
eu vim pegar essa pedra aqui ó, até tinha um portal do lado né pô eu já falei ah
já tô aqui né, tá aí eu peguei esses dois portais eu acho que eu não tinha
pegado mano
cajado de ano, só isso mano, peguei uns minério, oh quero uma espada nova bonita
Porque... eu acho que tanto faz, né, a espada.
Mas eu quero uma bonita.
Uma bonita.
Tá, bio? Eu não achei nenhuma espada que eu falei, caralho, essa daqui é bonita.
Né?
Já terminou as missões do povo lá dos gatos.
Eu não sei quem que eu...
Ah, inclusive, ó, vocês viram que eu tô com 10 mil reais enquanto eu pegava a pedra.
Terminou a expedição que eu mandei fazer, né? Que os caras estão fazendo infinito. Então, minha vila tá cheia de dinheiro já, mano.
É... A vila tá cheia de dinheiro, mano.
Agora, eu só preciso achar alguém... Eu só... Eu precisava fazer a carroça, mano.
Só que eu não achei um engenheiro até agora. Então, hoje a gente pode ir atrás e pegar mais um pessoal da vila,
fazer aquela side, eu quero seguir na história, porque parece que a gente vai pro deserto agora, hein?
agora, hein, pelo nome do capítulo, né? O sábio do
deserto, então, eu imagino que a gente vá pro deserto, então,
também quero seguir um pouco na história, enfim. Gente, vamos
continuar com o Insom Desert, é pra quem está no YouTube, no
final da live, da última live, eu falei que eu ia dar uma
armada em off, tá gente? Aí você vai perguntar, senhor
Alon, o que que você fez? Eu joguei dez minutos e peguei
minério de esse aqui. Pedra de sangue. Fala isso que eu
eu peguei, então eu peguei uma pedra aqui, uma aqui ó, aí peguei uma aqui ó, aí peguei
a que a gente tinha pegado aqui, ó, foi isso que eu fiz.
E daí de brinde, como eu tava do lado e tinha uns portais, eu liberei dois teleportes, tá,
eu liberei acho que esse e esse, só, não fiz side, não matei acampamento, não fiz
mais nada, tá, só peguei três pedras e liberei esses dois teleportes em ó, porque
era do lado da pedra, já falei, já tô aqui, né, 10 min deve ter sido uns, não,
Foi 10 minutos, mano! Sem brincadeira!
Tá, 10 talvez não, porque eu tive que andar pra caramba!
Fomos 15!
10 talvez não!
Ah, foi uns 15 minutos! 20, vai! Vamos arredondar!
Enfim, foi isso que eu fiz!
Daí agora eu tenho coisa pra melhorar a minha espada, né?
Eu já tinha na real antes, mas eu tava guardando, né?
É que eu não queria gastar tudo nessa espada, mano!
Porque... essa espada é mais bonita que a minha, vocês acham?
Onde é um da telúrica?
Mano, algum maluco falou que essa espada aqui é um da telúrica, era do orc, não é do orc mano.
Então de que lado que essa espada é do orc? É do orc? Não, tá no baú.
Vou vender esses itens aqui que a gente tem muito item pra vender né.
Vou ver.
Qual que é essa espada? Grilhão do poder.
Ahn... essa aqui, né?
Eu equipei?
É, mas eu não consigo usar ela, não adianta nada.
Vou vender esses itens aqui só?
Comprar não.
Cadê? Vendi esse...
Caralho!
As lanças aqui eram um valor legal em cada uma!
era isso? nossa eu to muito fruto
essa aia do onca quando tu mata o nudivig fica disponível pra tu
ae? como eu vou testar
continuo a melhorar a minha espada né
eu guardar meu mouse sumiu, pera meu mouse
meu mouse apareceu, voltou
o que é que essa luva não tá equipável não é equipável nela eu não consegui equipar ela
ela bom a gente botar lá depois a gente tem muita coisa pra botar no na carro sem
mano
eu botar essas bagunhas carroça também só pra puxar essa mecânica da
campamento aqui agora que eu entendi melhor bem legal ver agora que eu
liberi bastante coisa como em facotá que agora mais é rico né
mas tem muito dinheiro porque o pessoal tá trampando pronto acho que a gente
que a gente consegue vender depois isso não é
Oi ou não não sei na real mano
É
Eu vou manter isso segredo
Vamo voltar quando você tem mais coisa para me deixar
Já é 3 e meio, não é bebê hoje a gente começou mais cedo bebê
Ah, o que a gente vai fazer?
Fale esqueci, vem de modir, tem botei uns bagulhos pra carroça
Tinha que gastar minhas skill também, que eu to cheio de pão de skill
Tem que melhorar minha espada
Será que eu mato outro boss, mano? Eu to sem comida, né, na real?
Eu to sem comida, será que aqui nessa vila eu acho um...
Ah, eu já achei a estalagem, eu posso vir aqui, então eu vou pegar uma comidinha
e o boss da flecha mano o boss da flecha eu preciso ficar mais forte mas
infelizmente
infelizmente eu não
eu não tenho forças necessárias para matar
né infelizmente baby
achou comprar mais comida mano porque tá muito trabalho fazer comida
Eu quero ovo, eu quero o ca...
Eu acho que não.
É... ovo no vapor...
Bom, comprei tudo.
O cerveja é bom, tá?
É, o ovo é bom.
Eu quero o ovo.
Eu quero o ovo.
Eu quero o ovo.
Eu quero o ovo.
Eu quero o ovo.
Eu quero o ovo.
Eu quero o ovo.
Bom, comprei tudo. Ou o cerveja é bom, tá?
O cerveja é bom, pô.
Cura bastante.
Ah, porra!
Qual que a espada é melhor, hein? Essa ou a minha?
Mas será que eu posso melhorar mais, obviamente.
Onda pelúrica, é a mesma coisa que a minha, só que...
Só que a minha é uma onda...
Cadê a minha? Perdi a minha.
A minha é uma onda de...
É, cadê a minha?
Esse daí corte bem da val.
eu posso tirar esse da mim e botar lá também né eu posso deixar os dois né
essa é a mais pura verdade forma que escalou na melhor ser será para ver
ó a minha caralho eu preciso do minério de escolecito nem sei o que é isso mano eu
eu não tenho. Tá preocupar a minha mais duas vezes, ela fica a vinte e sete.
Essa daqui.
Tem uma coisa. Cara, o dano é o mesmo das duas, hein?
Também que foda-se, tanto faz...
Hum, essa daqui na real, ela fica a vinte e sete com menos que a minha.
Ou não.
Aqui dá até trinta e um.
A minha vai até quanto?
Perdi, a 31, a gente é a mesma bosta por todas as espadas é igual? 34, caralho, isso
daqui é melhor, a do lobo é 34, eu estou louco chat, a do lobo é melhor ainda mano,
do lobo, é melhor ainda. Essa daqui é quarenta e cinco. Olha, dá pra eu deixar essa daqui
trinta e sete. Ah, mais se é de duas mãos. É verdade. É verdade, só vi depois. Ah,
mano, então assim, tanto faz como tanto fez arma que eu uso. Posso arrancar essa pedrinha
aqui do... Dessa daqui. Vou botar na minha, né? A onda pelúrica. Bom, chat! Vamos melhorar
a minha espada, então vou melhorar essa ainda por enquanto. Depois eu vou na bruxa e troco.
Acho que eu vou trocar os vagos da minha espada. Caralho, eu não fiz nada até agora.
Deve ter pelo lugar errado, inclusive. Não era aqui que era ter pelo nosso campamento.
O mestre do Anvil está antes de você.
Eu... Eu melhoro essa, né, mano?
Cara, eu vou melhorar essa.
Quando eu achar uma espada pica, eu farm o minério e melhoro ela.
Fazer o que é a vida, né? Eu vou ter que farmar.
Ah.
Por que não dá materiais...
Caralho, não tem o cobre!
Eu não farmei cobre, Xad, porque lá eu tenho farmado cobre, mano.
Você tem cobre?
Hum, não tem.
Vam aí!
Não tem cobre.
Fica da minha armadura.
18x4?
Esse anel aumentou o ataque também, hein?
Tem mais da pra melhorar aqui, melhorar o elmo, o elmo não liga, o escudo, a um,
a um não liga.
A gente precisava de, eu vou na bruxa.
Kat, última coisa que vou fazer, cadê a bruxa?
Onde que a bruxa mora que eu não lembro, mano?
Cá já é que a bruxa mora eu esqueci mano, que isso Remi mas caiu louco você vai subir no pc
onde que a bruxa mora?
Deus veem que era pra cima
que que não marca a casa da bruxa mano?
eu lembro que tem uma aqui velho eu vou nessa então aqui eu sei que tem uma bruxa
eu não lembro onde ela mora mano
Eu lembro só da debaixo aqui
Ah, cadê a bruxa?
Tá mostrando o chapéuzinho dela, ela é embaixo, né?
Ou não?
cara eu vou botar tudo nessa espada mano
foi beber, vem aqui
eu quero remover o equipamento do abismo
eu quero remover aqui
tá pra remover todos?
ah dá
vou remover só o corte da lua cheia
vou ficar com o modo de se esbagulhar
vou ficar com preguiça
Eu quero remover o da outra espada também.
Pô, é que é da outra espada?
Pô, é que é da outra espada?
Ah!
Não inventaram, errou meu.
Eu quero remover desse daqui, da onda telúrica também.
Eu vou botar na minha, eu vou tirar o que eu tenho, vou botar esses dois na minha.
Acho que eu tenho que tirar da minha também, né?
Eu vou tirar, não, o corte eu vou deixar.
Vou tirar o ataque e vou tirar tempestade, mano.
Eu espero que a rua tenha sido curta, T.
Bem, muito obrigado por visitar.
Agora vou tentar matar o próximo boss daquela... Não, vou fazer a principal, vai.
Vou fazer a principal.
Ah, já é aqui do lado, que maravilhoso.
Calma, calma, vou conseguir, vou conseguir matar três caras por trás.
Não estou nessa missão de matar três caras por trás?
Sai, cavalo! Sai, porra! Sai, filha da puta!
Um.
Você levantou.
Ai, meu Deus. A gente está de frente. Mano, os caras estão de frente, meu.
acordar o Java não é possível isso mano
ah mano os caras... eita porra
caralho foi o bagulho que eu botei
eu tentei não ainda vou ter matado esse por trás
calma calma calma
por favor consiga falta só um
consegui libera mais um cubo
Nice.
Ai, sim!
Consegui, perdi.
Consegui.
Mais um cubo pra nós, pra eu já abrir o cubo.
Mais um cubo pra nós, mano.
Eu preciso botar ponta e alguma coisa.
Ah chat, inclusive posso falar pra vocês uma coisa?
Ontem eu quis fazer um teste fora da live, né, que eu tava foi farmar minério
E o teste não deu certo, eu posso falar qual que era o teste?
O meu teste era, eu vou pegar um ponto de skill pra testar fora de live
Porque eu já tinha salvado o jogo
E daí, se for bom, quando for na live eu boto esse ponto
Aí eu falei, deixa eu botar aqui o raio
Né, o elemento
E daí eu vi que não deixa
Tá aí, fala que eu preciso do pico de faíscas nível 1, eu não sei o que é isso.
Então, infelizmente eu não consegui pegar o raio.
Olha na internet? Não quero pô, não tem nada.
Ahem... quando eu andei, eu ouvi uma voz.
Oh, uma voz?
É saide de encontrar a força dentro.
Ah, é um caos. Para provar você através do trial.
O lugar que você se encontra está longe daqui, mas nossos poderes podem ter você lá em um instante.
Hum... Você é diferente da outra, rapazes.
Este mundo é mais vasto do que você poderia imaginar e as águas se arrepentem até as farstas.
Cada um tem seu lugar, tendo a balanço em sua própria forma.
Então por que você está em Paiwell, tão longe de nossos postos?
Nós ouvimos que as águas aqui arrepentem a arte desconhecida para nós.
Maintainar a balanço não é um pequeno trabalho.
Então, agirmos a nossa força, o que nós devemos é vital.
Apesar de coisas, procurar e se desistir.
É praticamente um perdo.
Ligar.
Além disso, está o deserto de Crimes.
O que chamou você de espera, passando por as ruas.
deixar de eu me entrar na caverna.
Mano, eu preciso de um capacete novo, mano.
Esse capacete aí eu não tô sentindo, velho.
Porra, rapaz, não sei bem se a spoiler se for de desculpa.
Mas eu peguei o elemento do ar no abismo.
E dropou pra habilidade de gelo que eu fiz.
Eu não sei o que é abrindo.
Ah, abrindo é no telhado, né?
Cara, não abrindo não...
Eu tenho que estar de muito célebro.
Vou pra ir no abrindo.
O último que eu entrei lá, eu fiquei preso no...
No Monde de Laser.
Fica a chance que eu sou burro, mano.
Vou voltar lá, inclusive, descobrir como é que passa aqueles lasers.
Eu tenho quase certeza que eu tenho que atirar aí nos bagulhos ao mesmo tempo lá, velho.
Porque na porta, eu atirei nos dois e abriu a porta.
A aplação 4.
Só que eu não consigo atirar um...
porque ele apaga eu tenho que achar todos ao mesmo tempo eu não sei como eu faço isso
chate o deserto a gente finalmente chegou no nome do jogo
aaaaaa
chegamos
você leu a skill certa sete vezes
cara é a skill do arco pô mas qual o skill do arco mano
e esse não é que eu tinha lido mas eu não entendi enquanto mira com arco os x para ativar focado
depois plau mas que faz isso é que tá escrito ali ó aumento número máximo de ataques da
habilidade é que eu preciso dessa pomba e se eu pegar essa pomba eu volto lá pô
O que está acontecendo?
aqui mas aqui eu já vi mas não me ajudou muito não sinceramente eu não
quero disparo certeiro eu também não quero perfurar vento eu queria um
bagulho com a estraça em vários alvos ao mesmo tempo isso isso faz isso
tanto mira foca e depois botão direito faz eu pego é isso que eu preciso
pra ir lá a minha missão já é ali
Arranha deve ter sido a primeira pessoa do Brasil que chegou no deserto, hein?
Fácilmente.
Fácilmente a primeira pessoa do Brasil chegar aqui, velho.
O que é isso? É água no deserto? Então não é um deserto de verdade?
Ooooooooh! Segura!
aqui era um tp mesmo maravilha tinha outra coisa ali que eu ver também já vou
aproveitar e ver a minha missão é aqui
até para baixo
caralho mano aqui tem toda uma magia né em bagulho flutuante essa porra aqui a
gente não fez a missão porque estava um gelado né
Eu preciso ir lá depois mano.
Eu não consigo dar tiro nesse jogo, eu não consigo puxar a minha espada mano.
Que porra!
Poxi!
tem fedido de entrar
Caralho com esse skill que não é um skill na verdade é muito bom para farmar mano
tem uma U é insano
O Lander tá acando.
E com o botão, esse aqui também, né?
Por que eu fui banido?
Ah, aqui. Não sei. Ah é, eu tinha que entrar por aqui.
Um.
Oh!
Olha, tá cheio de birita.
Encontre as purificas estátuas douradas. Eu não sei fazer isso.
Eu vou pegar dinheiro.
Como que purifica uma estátua dourada?
Tá dando.
Oh, que seu espírito!
Ah, eu tenho que focar no meu espírito.
Ok.
O que é que eu tenho que estar lá em cima, mano?
É que eu estou muito longe.
Eu tenho uma dificuldade por esse poder mano, tem noção
Caralho agora foi
Meu sweet skok
A gata da Vap um 66 mano.
Seus secretos são acessados em uma estona de antiga. E deixem seu poder ir por você.
balança. O verdadeiro esclarecimento começa quando a ordem no santuário é restaurada.
Há coisas que se fortalecem enquanto mais são usadas e provadas pelo tempo. A iluminação
terá início, onde as espadas do passado e do presente se cruzam.
Aprenda a buscar dentro de si mesmo a iluminação terá início no pico sul, onde a nevo da
amanhã se ergui
ou os atentamentos flamores de sofrimento a iluminação terá início além do mar de
areias escalates ao norte onde laços rompidos renacerão
paralho mil quilômetros pra cima mano
Tem vários na real.
Poxa, calma, marcou um monte de coisa.
Revele o...
Marcou um monte de coisa no meu mapa, mano.
Bom, vou pra cima primeiro.
Porque eu já tomei que é aqui, né?
Já tomei que é aqui, então, né?
é bom vir spring porra começa ruim depois fica pior depois melhora mano
é foda mano
procura mesmo
caralho foi de ré
para eu quero uma luta que eu não tenho nem isso para que é que eu preciso cobre né
preguiça de forma cobre não é cobre a fuz quatro brigado viu ano caí me hoje
Chega para os 22, obrigado. Leon nos leva para os 13 também, mano.
Toa, toa, toa.
O que tem pra cá de bom? Não vai ter mais linda vista.
para que o meu cavalo não vai subir aqui então nadando
vou chamar o meu cavalo
cordilheira carmezinha o nome do jogo hein
fazer o deserto né
Seus velhos, você é diferente, ele deu para a Bia, a Bia é perdigão.
Agora sim, dá para usar o cavalo mano.
Opa!
Eu vou para que meu cavalo não ta querendo aparecer.
Obrigado filho.
Muito obrigado.
Ele já viu algum dragão?
Três.
Me baniram por acaso?
foi banido mesmo pô, você foi banido mesmo pô, mas você tá falando mesmo banido
é que a gente não sorteio aqui na live mano de ban leotório
ganhou, obter madeira, oi meu objetivo é pegar madeira
eu falo que aconteceu que aconteceu será que eu não sabia
meu gato pulou em cima da minha foi banho
ele fala isso né gente não acredita nesse cara não mano
história de gato aí na mesa
bom, vim com madeira
ó, preciso de madeira comum, madeira de qualidade, ah, foi de qualidade que eu peguei
nossa eu preciso de duas duas na real
é preocupa esse desafio? acho que é né?
mais um curva aqui
de qualidade falta uma madeira madeira de qualidade e aí foi e era pro cubo
cara, as que era, né? ou não?
foi, não era não, qualquer do cubo, obter madeira
cara, eu preciso de 5 madeiras de primeira!
onde que eu consigo madeira de primeira?
madeira de primeira é essa torre em a minha objetiva aqui
ah mano vai ser quantas horas para eu conseguir descobrir como abre essa torre
velho até o primeiro do sol você tem que ensinar que só abre
Passe pelo pináculo para entrar no abismo.
Ó, tá tudo com energia.
Não dá pra falar que não tem energia.
Será que eu tenho que subir?
Passe pelo pináculo, tá falando que minha missão é em cima.
Às vezes eu tenho que subir mano, oh meu Deus, eu não consigo subir.
Tá, eu subi e tem que dar para entrar pela janela hein!
Mano por favor, você já tá na janela.
Ai chat, entrei.
Entrei!
Irmã, coloque-se!
É isso aí!
Vai!
Ele está aqui...
Ainda está aqui!
O que é isso aí?
Do que?
Você tem que ter cuidado!
O que é isso aí?
O que é isso aí?
O que é isso aí?
O que é isso?
O que é isso aí?
O que é isso aí?
O que é isso aí?
Não está vindo nenhum reflexo.
Nossa, tem que ficar refletindo os espelhos, você está de brincadeira.
Nossa, essa missão aqui é...
nossa chat vai ser tipo
umas 80 horas pra eu passar nisso mano eu soubesse que eu ia passar por isso
eu nem abri esse jogo
A garra, você é a garra!
O que é que eu mandei?
Tá vindo o sol, tá vindo de cima e de baixo.
Até agora eu não tô vendo nenhum reflexo.
Tem que abrir ali, né? Parece.
Cate, estou preso mano.
Eu acho que começa aqui, eu acho que o sol vai descer dali, daí vai bater aqui,
Aí eu começo ali e vou descendo, mas para isso eu preciso abrir o teto. Será que lá em... Nossa gente, vou ter que descer tudo.
o que?
o que?
o que?
o que?
o que?
Caro, se fazer esse jogo é muito difícil.
São flechas sangrentas.
430 e 30, flecha.
Acho que me perdi.
Felizmente.
Então, calma lá, ó.
parece que está entrando luz ali
já que já está entrando luz do meio daí eu tenho que guiar luz para cima
ó que parece que está entrando luz
tá aí ó não
não tem espírito mas
Eu estou tentando isso.
A luz está batendo ali, não está batendo no espelho.
Será que tem um horário específico do dia?
Só às quatro da tarde.
O chat, se a gente não fizer esse enigma hoje, e fizer-se amanhã, tô por isso, pensar hoje, fazer.
Vamos presnar a missão C com o principal, velho.
Meu Deus, tem outro enigma ali.
Calma, será que começa ali o enigma?
Olha, que cagada, ainda bem que eu fui embora, às vezes a gente precisa dar três passos pra trás, pra conseguir pra frente.
Tá mano, me ajudou muito antes daqui
Caralho, o chat era só ir pra trás da tre...
Você viu mano, as vezes quando a gente pensa e desisti mano
Quando a gente pensa e desisti
A vida nos bota
né
Eu prefiro ganhar 10 reais todo dia durante o resto da sua vida, eu ganho 1 mil reais agora uma vez só
Eu prefiro ganhar 1 bilhão de reais agora
do dia
Se você puder me ajudar, ficaria grato
aqui vou fazer e ali em eu acho que eu sei acho que esse tem que vir tudo anais daqui
Obrigado a estar aqui na real.
Agora eu vou respirar com a frente, eu acho.
Não dá?
Acho que dá.
Ainda onde essa porra?
Pichate, acho que vai umas 8 horas aqui, vim falar pra vocês?
Na real, às vezes o segredo tá aqui, ó.
O segredo está aqui ó.
É, não enxerga.
Para frente cachorro.
Meu Deus, o cara não simplesmente não...
Não empurra.
Agora...
Agora eu me perdi, não vou mentir, tá?
Eu não sei qual espelho tá vindo da onde.
Qual que é que faz a luz ir pra lá?
Eu preciso que a luz bata ali.
Qual que é o culpado?
teria tipo esse aqui então tem que fazer a luz vim nesse
hummm a luz tem que ir naquele então tá calma agora bugo meu cérebro que agora eu já mexi tanto nessa
porra não sei qual a luz tá indo onde mano a luz vem dali bate aqui vai ali vem nesse
Esse leva pra cá
Então esse daqui ele tem que encurrar
Não sei se vai adiantar não sinceramente
Cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ó começa aqui, bate aqui, pra que você tá no lugar certo?
Tá, a gente tem que estar no lugar certo, porque aqui ele vai ficar na frente.
Aí ele vai rebater pra cá...
aqui da pra empurrar não né, vai rebater pra cá, porra, mas daí sobra qual?
que chate felizmente pôr para a próxima aqui viu
felizmente pôr para a próxima aqui viu
vou fazer bater naquele porque teria que bater naquele por ali se pá porque esse
bate naquele esse daqui tem que tá no fundo esse daqui tem que ser o último
esse daqui tem que tá aqui ó
Não, mais, pode mais.
Esse daqui tem que estar aqui, ó.
Aí, a gente só tem que fazer a triangulação gamer.
E para fazer a triangulação gamer...
Eu não entendi como a gente vai fazer a triangulação gamer, sinceramente.
Acabei de perceber isso.
A polma empurra pra carão.
Tá torto.
Caralho, o chat aqui vê um tempo, né, caralho?
Olha, mano, tem condor.
Essa luz vai rebater embaixo ali.
Não, mas não é isso que eu quero fazer. Não, não adiantou. Para isso que eu queria.
Fiche chat, calma.
Não, não. Só empurrar esse mamei. Não, não mamei não.
Os espelhos é dupla face, pelo...
os espelhos são duplafáceis chat, eu tinha esquecido esse detalhe
tava achando que eles eram uma face única
agora o GG
nossa achei que ia travar aqui, ia ficar meio puto
eu acho que tem mais dois puzzle des para resolver mano
Ah não, já abriu, não compre uma forma de entrar no pináculo, em minha defesa eu entrei de outra forma no pináculo, não é?
Agora, nossa, agora vai ser uma escalada fatal, hein?
É louco.
Agora...
Agora vai ser foda que agora esse daqui vai para cá.
Bom, agora não vai ser muito difícil eu imagino né, porque não tem muito para onde correr
agora.
Agora é subindo.
vai indo pra onde?
decidi mexer nesse
desce com o sujo do caralho
é, desceu mesmo filha da puta, desceu pra caralh...
pra nós vêm aqui, metem nesse daqui, ó
toma
Ah, esse...
Ah, a escada mexe quando a gente faz a situação.
O Hogwarts.
Estamos chegando, estamos chegando!
Vou esperar a escada mexer, chat.
É mervolentinho, braço 30, 30 meses não são 3 dias, assim como 30 dias não são 3 meses.
Não é mesmo. Eu confirmo essa informação, não.
Isso que nem sou inteligente, mas eu confirmo essa informação.
Vamos quase, calho caralho, falta a coelha uma porra.
Tá no par!
Tá bom!
Só o último na porta.
Aguei mais dinheiro da minha inscrição.
E aí?
Paralho, eu espero que os outros desafios que eu tenho que fazer não seja assim, hein?
Muito trabalho, meu cérebro.
Eu só preciso pegar no tranco, mano.
Por fora que eu vou entrar no abismo agora que eu paro pra pensar.
Eu não sei se eu fico muito afim de entrar no abismo.
Cara, obri a fons 25, buio a obri a fons 10.
Cara, eu sou uma escada nova.
nossa chat eu vou entrar no abismo mano eu não quero entrar no abismo mano abismo
É onde meu cérebro para de funcionar mano.
O microcount foi de Vasco?
Cortão do abismo.
Abismo.
Bom, o arquiteto trabalhou, trabalhou mano.
Nossa, é um boso ali, espero que não mano.
Essa é a iluminação. Chate.
Chate, tem uma pessoa sentada ali.
Alva essa porra.
Aqui tem um cara que vai ter uma treta insana.
Se lê uma mão.
Fogo ai.
Você está esperando a minha?
Nossa, eu quero essa armadura!
Sou eu, velho!
Nossa, a armadura do Lobo, mano!
Nossa, mano, a armadura dele é insana, velho.
Vem aqui, ele não vai dropar, né?
Pelo menos ele só tem uma vez.
e aí
e tudo te meteoro
é legal legal esse bagulho que pausa meu jogo eu mamo enquanto pausou
mano chat não foi nem metade da vida dele ainda
Não foi nem um...
Também, se eu os escudim e escudim, foi ali Nilco horroroso!
Mano, quando ele come esse Stagger, é mais fácil bater do que dar o 2 botão, dá mais dano, parede.
Tá mamando, irmão, você tá ligado, não é? Ela tá uma vida, só a minha.
Agora olha de novo Não olha sua vida nem olha a mim
Você ainda e a habilidade tem se tornado um nesse momento.
Não tem armadura décima.
Obrigado por te ajudar.
Apesar de que o tempo que você tem feito,
eu não tenho esses botões onde.
Apesar de que você é muito fácil de trabalhar.
Você deve ser solo.
E ainda assim, você nunca terminou de ir pro final.
Parece fácil também meter 3 gols no PSG.
Tá se comparando com Messi?
É, desculpa, não tem comparação, né?
O Messi não quer matar esse boss de primeira.
Maluco.
Não sei o que que eu me comparei com o Messi.
Faz sentido mesmo.
que tem aqui marcado o destino sombrio
Olha lá, pegamos uma espada, hein?
Mais da hora que a minha talvez, ou não.
Um...
Um...
Um... mais forte que a minha. Deixa eu ver o que eu preciso pra melhorar ela.
Que nível que ela tá?
de cobre mano nossa velho se eu tivesse cobre não dá pra gente comprar cobre nossa melhor que a minha
deixa eu ver esses brinco é igual meu literalmente só que é o da só eles aqui também mesma coisa do meu
está nada a chama espada melhor chat uma espada finalmente achamos em só que eu preciso trocar os
os bagulhos dela
finalmente achamos mano, acredito nisso
até as passivas? a passiva é igual
Já tem essa porra, velho.
O que eu mando no meu cu.
Esse aqui arco, o arco é bom para vender, né?
Pô, ainda bem que eu vim aqui, hein?
Quer que tem mais alguma coisa?
Era só isso aqui.
Ah, tem outra escada ali.
Oh! Um lado tinha a armadura, um lado tinha a espada, e se aqui tiver a armadura dele? Nossa, esse é um bagulho insano.
Ganhou cobre, eu ganhei cobre!
Eu tô passando calor, vei, eu tô mandando dano de calor.
Meu Deus!
Ah, tem todo um caminho pra prosseguir em frente aqui!
Pera demais, cara!
Eu tomasse teu coio!
Pera puta!
Ah, comigo não.
Para derrubar a parede no CT aqui.
Era demais.
Vai, tem dois caminhos para eu se... Ah, não, isso é que eu não posso. Estou fechado.
Mas aqui eu acho que eu posso.
Aqui eu posso.
Ah, por que eu tinha que resolver esse... Nossa, será que vai ter uns prosões
Eu sou insano aqui, velho.
A cozinha do CT caiu. Cadê meu porta marmito?
Eu acho que era demais.
Parece que tem algo escondido aqui embaixo.
mais algo escondido aqui
não sei o que, mas não quis embrar para os 31 se alguém ta bom por que parece estar muito bom
mais impressionante
Bom.
Não preciso resolver o puzzle se eu vou, né? Vamos falar a verdade.
Agora eu sei que eles tem problema de eletricidade nessa região mano.
Tá sem energia ainda, tá faltando alguma coisa.
Ah, eu tenho que girar as rodelas e levar energia, pô.
Vamos começar a rodela, é ali.
Como é?
Não tinha que girar essa porra, não? Aí ó, gira ali, né, mano.
Pra... e ó, ó, tem que, ó, girar.
para levar energia, mas eu não sei girar
aí ó, eu tenho que fazer energia daqui ó
para cá, a energia vai passar aqui, para cá, para a energia vim aqui, para cá
como funciona isso?
cara se joga as vezes é uma merda, vê?
lá pra você
se ele te ensina a girar as rodelas e quando você quer rodar rodelas não roda
como que roda rodelas nesse jogo que eu não lembro mano?
cara, o que acha?
não dá pra rodar rodelas!
Tira que tem que dar soco na rodela mano
Tem que ter que dar soco na rodela chat
Pai, por que meu soco na rodela não tá funcionando?
Irmão, piora que você tem que rodar na rodela, piora que você tem que socar a rodela mano
Minha palma de... Meu Deus, meu jogo bugou
Não, cara, por favor!
Eu não estou conseguindo socar com a mão.
Como é que segura?
Não estou segurado? Não é que segura.
Aí, soquei a rodela.
Nice!
Meu Deus do que ele tem o cabelo.
Não tem que dar soco na rodela, mano.
Mas por que meu soco de rodela a garra não está funcionando?
É, achei que era pra funcionar, mano, eu só coloco a rodela com a garra.
Eu acho que vou ter errado.
Que a rodela não sopou, mano.
Por que que a rodela parou de socar?
Nossa, Chaz, isso aqui é um puzzle, mano.
Quando eu só com uma rodela outra sobe, é isso.
Estando propriamente, mano.
Ah, velho, eu não tenho paciência pra esses pães, eu me desculpo, mano.
Gente, eu vou deixar isso daqui pra próxima.
Nossa, não, caralho o jogo, se eu quisesse fazer um Enem, eu estudava, pô.
O que acontece quando soca essa rodela?
Eu descrei de cabeça.
Aí deu certo, tem que socar a primeira rodela da direita e depois a rodela da esquerda.
Agora já toque, eu vou resolver coisa rápida, né, mas porra que preguiça.
Cara, eu vou começar socando a rodela de cima por desencargo de consenho, daí
Eu vou só colocar a rodela do meio, só pra ver o que acontece.
Curioso.
Caralho, mano, ainda bem que ele é feio das vezes.
Pô, parece que até que ele sabe de algo, mano.
Mas... Ai, acabou minha rodela!
Mas ele não sabia, mano.
Caralho, mano.
Ainda bem que eu fui direto na rodela, certo, né?
eu vou socar rodela do meio
eu acho que rodelando a do meio rodela tudo
definitivamente não e agora vou socar de cima
Agora eu vou socar do meio de novo.
tá soca na do meio já tá socada mano agora de socor e a de baixo tá socada
deus
opa deu certo
eles vão cair eu vou cair calma
ai que susto caralho reni porra
tá louco porra derrubou minha carteira em cima da caixa fez puto barulho mano achei
achei que eu tava tomando um tiro
o que eu tenho que fazer agora que eu me perdi
até me perdi aqui mano
o que que aconteceu?
abriu o que com isso?
abriu alguma coisa?
ter energia aqui
ah lá em cima acho ter energia né
quem tá precisando
se eu conseguir sair
se eu conseguir sair eu me ajudaria bastante
bastante mais. Como é que sai daqui? Olha, liberou o vento chate.
Pai, como é que voou? Caralho, é muito grande esse lugar, meu Deus, eu não quero fazer
O que é isso?
É um tijolo na carteira?
Aí tem meu dinheiro, mano.
Vou andando com uma barra de ouro na carteira.
a
por que eu não volto e faço aquele outro que eu preciso não por favor por favor
não por favor
em vez de fazer isso que eu tô tendo que fazer tudo o começo porque eu não faço
aquele que eu já quase terminei e eu sei o que eu tenho que fazer eu tenho que
atirar tudo ao mesmo tempo eu tô fazendo esse aqui posso voltar depois né
posso pegar um tp
deve ter um tp perto aqui eu imagino
Ui, tá gente, eu preciso ficar seguindo, e aí que eu faço aqui?
Poxa, o porta desceu, da onde sua porta veio?
Vamo aí, porta!
Não, vai embora!
Não!
Como é que método de transporte meio diferente né?
Porra, dei egos brafos 38, um beijo pra raíra, raíra, eu não sei falar uma dela meu
irmão.
Pés desculpas aí.
Meu pé!
Não salve pra Virginia tá gente, pra que não sabe a gente tá com patrocínio
da Weepink agora.
Existência a fogo nível 2, aqui é bom, encaixa a nuqueza aqui, armadura, aqui é bom fazer
um setzinho de antifogo, né?
Aí aí, será que eu tenho que subir mais?
Definitivamente.
Sera que eu to no fim desse abismo aqui, não aguenta mais.
Ali é um TT, eu acho.
Cara, eu vou voando, eu não vou de porta não mano, vou andar mais rápido.
Qual o nome desse set que o Alan está usando? Chama o Kita.
O que está tendo? Porque eu não achei nem outro.
Você é louco, é o único que eu achei, irmão.
Felizmente.
É...
Fendi de eu já achar um set porque eu não fiquei procurando o canal do BRKSEDU, né?
...
Oh, tá sem energia de novo. Por que que tá sem energia essa porra, ó?
eu já me comprometi a chegar ao fim dessa porra que eu vou chegar no fim agora
para manda esse abirinto aqui velho
Ei
Meu Deus
Me arrependi já de falar isso sinceramente
Deu uma sincera risada desse virei clipe
Quem falou virei clipe mano
O cara do UKITA
o chate é o fim
o fim é aqui em cima eu acho
é só que para isso eu preciso
porque você é filha da puta
você vai cair de cabeça
fudido de merda do caralho
vai tomar nesse teu pô
o personagem bosta do caralho
o que eu tô me perdi foi mal
ué eu voltei tudo
cara, mas tá turca energia nesse jogo!
calma bbm
calma bbm
Aaaaaaaiiiiiiii
Kat, eu não sei como é que eu ligo energia, mano
Opa, calma
Que senti aqui?
Parece que é uma filha, né? A-A
Uma filha A-A
Tem que socar
toma
liguei algo
ah agora a gente precisa ligar o outro a gente ligou um
ligou? calma a gente ligou a porta na real a gente não ligou
a real a gente ligou sim ó
veio um bagulho azulzinho aqui
se eu seguir o bagulho azulzinho
ah mas pra abrir essa porta eu preciso de outro bagulho azulzinho
Eu acho.
Não preciso de outra pilha, ah, ah, alguém tem uma pilha, ah, ah, vai cobrir alguma coisa
aqui, ó.
Eu não me aconfui.
Eu botei tudo.
Aaaaaaah...
Opa, calma aqui...
Tava aberto já?
Ah, aqui pra abrir o sujo de outra pilha, ah, ah...
Ah, te calma lá, a gente tá no fim, mano, acho que aqui é o fim, viu?
Então tapou na porta não vai abrir não precisa de outra eletricidade eu acho
Caraca, só nada a tentar né
Meu Deus, é uma porta que você só... Ué, ah eu tenho que me prender
Caralho essa porta nunca ia socar ela porque eu achei que desade de outro azulzinho pra abrir
Caralho
Onde que eu tô, meu?
Será que eu tenho alagoninha?
Caralho!
Eu voltei no meu lugar.
Cara, essa porta serve pra quem?
Então, se eu volto no meu lugar, pô.
Será que a porta lá de cima abre assim também, então?
Porque tem uma porta ali em cima, né?
A gente tá tão perto de resolver esse enigma, mas eu tô sentindo até o cheiro de merda.
Ele tá muito perto.
Será que não tá acesa? Tá a mesma!
Calma!
Quando eu soco a porta, a energia é transferida!
tem que só socar agora mano
a mão de que ela está descendo isso daqui
ela está vindo para essa porta
tem que socar alguma porta para a energia subir
agora eu não sei qual das duas
mano porque ele está canto de cabeça assim, não sei mano
vamos socar essa né, ver se...
oi
Não, não foi.
Acho que eu tenho que socar essa de novo.
Eu sou o que é a porta errada, eu acho.
Eu acho, né, vamos ver.
É isso aí, caralho!
Ah, esse caralho é difícil não, né, mas...
é o que é o fim mano eu espero muito seja o fim mas ainda tá faltando uma filha
Ah ah ah!
Eu não tenho que sofrer essa porta?
Cara!
O que que isso nos liberou? Eu não sei.
O que que isso nos liberou?
cara tá tudo eletrocutado mas ainda tá faltando uma filha aqui eu não achei
mano tá faltando achar essa filha chat só mano
eu quero que deve ser um bagulho tão besta que eu não vi mano não é só mudar filha não adianta pô
Vou tirar essa batida e perder a energia.
Aí ó, eu perdi a energia.
Adianto.
Estou de outra energia, outra pilha, ah, ah.
Caralho mano, não consigo entrar forte não.
Cara, eu preciso de uma pilha, mano. Se eu fosse uma pilha, onde eu moraria?
Achei. Calma, achei.
Ah, não segurei.
Eu acho que tá aqui dentro, mano.
ACHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
E como que eu vou tirar a pilha A A daqui?
Não dá pra guardar na fauna, né? Ela só pilha A A A
Infelizmente
Eu vou tentar usar meu soco supersônico pelo gancho, vamos ver se dá.
Ó, a gente empurra a pilha AA, tem aqui, ó, ideia de dar um soco com ela, ó.
Não adianta.
Ó, vou deixar ela bem coladinha aqui, hein.
ó vou deixar ela bem coladinha aqui ó aqui ó ó aqui ó
eu não vou bugar o jogo cara não vou bugar o jogo confie em mim
PORRA!
E agora também, velho.
Não vocês, o pessoal do YouTube, se a gente for...
Confere, irmão.
Tá dupo pra...
Pera demais, mano.
CHAT!
Não fala mal do YouTube, hein, Chat!
Tu leu as merdas do Backseat? Qual Backseat que eu li?
Estaurar o abismo, restaurei em chat! O que que eu ganhei restaureando o abismo? Eu não sei.
Vamos descobrir agora.
O que que eu ganhei?
Artefato do abismo. Mentira que eu fiz tudo isso pra ganhar porra no Artefato chat, não é possível.
Não estou acreditando. E essa porra aqui? O que que é isso?
Ah não, não é possível que eu ganhei um cubo!
Eu fiz tudo isso para ganhar um cubo?
Não liberou nada não?
Pô gente, tem meu pá viu mano.
Tem meu pá mano.
Ficou mentira mano.
Você não completou essa sua partilho.
Não é possível mano.
Não é possível.
É impossível! É impossível que a parte 1!
Meu Deus!
Será que é que eu tenho que ir?
A gente não está cançando isso mano.
Ei Zan, fote o cu no meu peito.
Pô, eu voltei no mesmo lugar aqui.
Calma, não era no mesmo lugar não, nunca vi aquela porta.
Não era no mesmo lugar não, não conhece aquela porta.
todos os fogos vai caindo, o conforto vai passando
enfim tem velocidade gamer aqui mano
Pô, mas aquela porta ali parece ser o fim, hein, chat, não?
Falei onde é que eu vim me meter, mano.
que ideia de ir indo
para uma porta cara
a porta tem que dar uma soca nela né
a lansoca
ou não
O que é o next stage, bebê?
Faça a bola aí.
Um processador, mano.
Ele está marcado no meu mapa.
Será que eu tenho que socar isso aqui também?
Mas eu tenho que estar mais perto
Tá, mas pra apertar acho que eu preciso de energia né
Ah, que tem outro, eu não tinha visto
O seu
Ok? Ok.
Caralho chat, muito difícil isso daqui meu.
Não acaba nunca essa pomba não?
Que que vai ver um bagulho insano?
a recompensa no pilar vale a pena é eu não acredito muito não
Essa recompensa ou essa aqui é de novo...
Obtenho artefato, Sacrário da Transcendência.
Gente, não vale a pena, mano. Acabei de descobrir que não vale a pena, mano.
Bom, tô pegando uns artefatos, pelo menos.
Tá no fim?
eu vou pegar esse daqui para eu conseguir fazer aquele outro
porque eu não consigo aprender habilidade?
eu preciso tirar o nível 2
focar o nível 2?
cadê tiro o nível 2?
focar é esse, eu preciso focar o nível 2
cadê tiro o nível 2?
Eu não sei se estou subindo, se estou descendo, estou tendo para a frente.
Ah, o cubo que sobe, é aquele...
Parte 2 de 9.
Então você tira aquele 2 de 9, seus mentirosos.
Não!
NÃO!!
E aí
Irmão aqui tem cara de ser um sino ali hein
A concorrência mano
Vim ver o que não fazer
O que é isso?
Eu vou cair do pelhado na moral, mano.
Lisa, Bráplios 2, Victor, Bráplios 42, número bom.
Caraca, o proverso, viu? 42 é o número bom, mano.
Cadê, mano? Só quero chegar no sino. Parece que tinha um sino ali, ó. Não parece que é uma torre de sino ali, ó!
Caraca! Impressionante demais essa cena! Hora de pra cá, meu Deus!
Né?
Cara, ali será que é um sino, ali não tá marcando no meu mapa ainda.
É um sino, mas parece ser uma torre de sino, ali.
Bom, aqui parece uma cidade independente.
É um sino, mas parece ser uma torre de sino ali, não?
Bom, aqui parece uma cidade independente.
O meu espírito.
bicho é burro pra caralho puta merda pombo fudido
mano por favor faz uma viradinha faz uma viradinha vira vira vira
Ah!
Eu vou cair.
Calma, é só eu comer alguma comidinha e recuperar meu vigor.
Se eu não caio.
Caralho, 64 de vigor da esse vago e o céu é louco.
Se vocês dão melhor algum sino marcado no mapa ainda eu não.
Eu acho que foi esse camado, viu.
Obrigado, era!
Vamos cabir um gostosão?
O que é isso? É um elevador para cima? Dá licença.
Dá licença que eu quero pegar esse sino.
Meu Deus, o elevador é para baixo. Puta que pariu, velho.
Não acredito que tinha um elevador lá embaixo, eu subi correndo.
Meu amigo, chatinha elevadora aqui, baby.
Vamos ter fé aqui, não?
tá lá em cima na cidade da vitina, eu preciso
brilh
brilh
Vem gente tem um pf aqui, um sino, caralho, que lugar da hora aqui meu, tá num pf,
não é possível que não tenha um sino nessa cidade.
que claramente é a cidade principal aqui dessa região
é
Tem que parece uma cidade?
Cara, parece não, parece não.
Acho que é uma cidade, é uma cidade.
Cara, não é possível que não tenha um TP aqui, velho.
Olha, ali em cima pelo menos.
Ali em cima, pelo menos, tem um bagulho, um negócio do abismo que eu consigo pegar e aquilo vira um TP, então já ajuda.
Bom, liberamos um TP aqui em cima da cidade pelo menos.
Se tiver um sino aqui, a gente volta a SPP absurdo.
Mano, será que é em cima da montanha?
O que é o que é o minério que eu preciso para melhorar as armas que eu não tenho ou
o exo alguma coisa, sei lá o nome, o exotrita.
Pô, preciso trocar aquela espada né, pego uma espada melhor que a minha.
trocar os atrapalhos dela mas aqui não é minério porra nenhuma mano é
Tá deus pegar, viu?
Acho que não é, se não marcava no mapa, né?
O que por? A gente sabe que é do lado da cidade.
O salto do sal.
Curtava.
O que você vende, irmão?
Lecha minério!
Nossa, 3 reais, mano.
Se você tem o suficiente, deixe-me ver aqui.
Um bagulho marcado aqui.
Queda de relâmpago, acertar três vezes com a pistola e um segundo.
Três vezes e um segundo? Ah, com foco, né? Acho que dá.
Certo, tão ancestral!
Eu estou achando que eu vou ter que escalar, viu, chat?
O que é isso, Métrozo?
O que é isso, Métrozo?
O que é isso, Métrozo?
O que eu vou precisar de ficar caindo de cabeça, velho?
O diamante!
E o abismo? Eu não volto naquela porra, nem se me pagarem mano.
Para não ver que alguém me garanta que tem um melhor de tiro jogo lá no fundo.
Caralho pô, achei que eu tava no fim três vezes e não tava mano
Garante mesmo!
Não acredito em vocês mano, infelizmente
Infelizmente eles tiram já muito pra mim
O que é que é essa missão, velho?
Meu Deus.
Caraca.
Estou falando sem embaixo da caverna, né, em vez de ser em cima, mano.
E aí
e aí e aí e aí e aí ó 90 metros mano bagui aqui em cima mesmo com o nome
Pelo menos tem um tp aqui em, já foi com meus cálculos.
cara por que o meu príncipe está caindo de cabeça
que isso
por que o meu príncipe está caindo de cabeça toda hora
mano tem um dragão chate isso é um dragão
Ele está vivo!
Nossa, ele tomou três facadas nas costas, mano, igual eu quando eu chamei meus amigos para
jogar e os três cada um meteu uma faca nas minhas costas e comprar um jogo sem eu.
Caralho, logo três ainda, igual eu.
cada um me tem uma faca nas minhas costas e comprar um jogo sem eu
cara logo três ainda igual eu
oi, este é o pé
Você viu que descobriram um esqueleto na Holanda que possivelmente possa ser de Darthanian?
Comdei nada irmão, nem sei quem é Darthanian, vou bom pra ele mano, é?
Vamo pra ele, pô.
Tá ali pra esse queleito na Holanda, irmão.
Tá, minha missão era aqui.
Remova a lança do dragão.
Caralho, é aqui!
VG.
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
Vem vingos a mais um episódio da live para normal.
A normal pode me assistir para normal para a normal para normal para a normal eu não sou normal eu sou a normal
eu sou anormal só na stage bebé, na stage não é igual todo mundo não, na stage diferente
né? na stage anormal, é de outro mundo bebé né?
Alô Puzzle que você deixou ontem, vale a pena acabar? Qual dos oito que eu deixei ontem?
eu deixei um monte de puzzle.
Cara, você tá falando daquilo lá que eu precisava de cinco flash ao mesmo tempo?
Cara, eu só descobri hoje, né, que tinha skill.
Eu sabia, cara, mas sabe o problema, a chate daquele John?
Esse fordo desse que você tá falando, tá?
Você viu que você tá na tela inicial da Twitch?
Fico feliz por um streamer pequeno.
Tô, eu tô na home da Twitch!
Não sabia não.
Eles botaram de graça, porque eu não...
Não pedi não.
Tô mesmo!
É, o que eu ia falar? Parece que isso que eu ia falar.
Cara, o problema é que ontem eu tava lá fazendo e daí quando eu fui fazendo o bagulho
Assim, eu não sei se eu preciso daquele skill ou se dá pra fazer de outra forma
Mas mano, os caras ficam falando que eu sou cego, que eu sou burro
E daí eles me atrapalham, tá ligado?
Né?
Daí eles me atrapalham, tá ligado?
Né?
e aí eu fico falando porra será que eu não vi algo mas não eu realmente acho que eu preciso
da skill né e eu imaginei que era a skill eu olhei a skill na hora eu só não tinha certeza que a
skill funcionava né e daí os caras acha que tá sendo engraçado eles estão atrapalhando pra
caralho e daí eu desisto de fazer porque né ficou aí cego o budo aí não viu aí é só fazer
aí eu desisti mesmo mano é que eu fiquei achando que eu não tava vendo alguma
coisa mas eu realmente não consegui resolver sem a skill né
não é enfim né mano é Flávio Bréplo 17 ave Maria doido ela nunca vejo você me
dando um salve que estou no trampo só vejo algum dos seus vídeos no youtube
nos finais de semana meu tempo livre é curto mas tá aí mais uma de inscrição
sem eu ouvir você mandar salve de novo tamo juro melhor do Brasil salve
Fipável! Ele não viu, infelizmente. Ele não viu, né?
Ele não viu, ele saiu já. Foi trabalhar, mano, isso que é foda.
Sila só, The Rapper 6, Cristiano.
Gente, vamos jogar. A gente só tem mais duas horas de jogo.
Uma pena, né? Você... Você é o cancelar com o Faun, hein?
Tá no bar, não dá.
Gente, vamos lá, continuando! Crençom Desert!
Caralho, olha onde a gente parou, mano. Sério louco!
E achamos um dragão, hein?
E agora tem que tirar a lança das costas do dragão igual...
Ninguém tirou as lanças da nas costas quando meus amigos me esfaquearam por trás.
Né?
Caralho, será que é um easter egg da lanzoca, mano?
Agora que eu paro pra pensar...
Mano, são exatamente três lanças nas costas do dragão.
Quais as chances, mano?
Não. Não. Não.
Faz as chances, velho.
Isso é exatamente três lanças.
Pedeu o dragão. Nossa, o dragão matou todo mundo, mano!
Montar dragões. Você pode usar o dragão através da força action.
use tab pra agarrar o black star com força action depois ao usar a manobra ela é com
pau você poderá subir no black star e cadê cadê ele
eu achei que não duragão ia ser alanzó cana é meu pago agora seriamente
A dele!
Ah, deu uma treta aqui, que que é isso?
Vocês estão vendo o dragon em algum lugar?
eu não estou mano
eu estou na área do dragão
mas eu não localizei ele oi
caralho mano será que eu vou liberar o dragão
já imagino a tambi seu rosto no corpo do dragão
as lanças na costa não
vai ser eu em cima do dragão a tambi se eu subir no dragão
postando nesse jogo tá um boa né mano
o dragão está no telhado meu
e que tá de noite mano isso me atrapalha um pouco eu não enxergo né
coisa de dia ainda
é mais fácil pra enxergar o dragão mano
olha a porra do dragão mano
o dragão está voando
então se está em cima ou embaixo eu subi a imagem que o dragão está no telhado sei
lá. Não, não, não. Caralho, ele tá voando!
Tá, calma, ele fica voando pelo mapa então. Tá, calma, qual que é o sweet
coca? Onde que é um local que a gente pode... ele passou ali embaixo, será que a gente tem
quem fica ali. Vamos ver, vamos ver o caminho dele.
Ela não vai aposentar esse ano mesmo, já saiu em todos os veículos.
Saiu dos veículos, né?
Cara, eu acho que eu não sou tão relevante assim, cara,
pra que você eu falo que eu vou me aposentar,
essa é uma notícia no G1, pelo menos.
Não é?
O dragão foi embora pô!
Eu não vou ficar correndo atrás do dragão mano!
Do jeito que o G1 tá ruim de notícia, eu não duvido hein!
Comecei a ver o jeito com o G né mano!
Aí do jeito que eles estão rindo de notícia tá ruim de português né!
Foi mal, foi mal, foi mal, sem motivo nenhum mano!
Não tem motivo nenhum pô.
Cara, o dragão meteu o pé, velho!
Nossa, o professor Pascuali.
Cara, eu posso ter muitos defeitos.
Na real, eu tenho quase nenhum.
Mas pô, meu português é...
Que digno, tá ligado?
Meu português é um bagulho absurdo, mano.
Né?
Mano, o Dragão meteu o pé velho, eu não vou ficar com ele atrás do Dragão, não consigo acompanhar
Já que ele vai fazer o caminho aqui de novo, eu tenho que me jogar na cabeça dele
Ó, essas bolas estão indo na direção dele, então acho que ele está indo para lá
Eu acho que ele vai dar a volta e passar aqui por baixo de novo
Se não estemos que está pronto quando isso acontecer
Segura, Eski
eu nem vi que estava escrito aguardar meu deus eu não preciso ficar esperando
dragão eu nem vi que estava o s que aguardar ali no canto pô
o que foi
peguei
Eu posso só dropar nas costas deles ou eu tenho que usar a minha mão porque o jogo me ensinou
a usar a minha mão, né?
Agora esse dragão não amou, velho.
Calma, Chádeca, calma, calma, tudo o questão de tempo.
Na vida, tudo na vida é questão de tempo, até entender o que você tem que fazer, porque eu não entendi até agora.
O jogo falou pra usar o Axion e sei lá o que fazer depois, não sei, sinceramente.
Não vou usar o Axion, eu caralho, eu vou pular direto, nossa, contra essas fotos de dragão.
Na X-Tage não precisa usar Axion, não, mano.
Não sou na X-Tage, já to!
a
calma chat calma tudo questão de tempo calma por o jogo já deixou a guardar
porque ele sabia pô que a gente é precisar aguardar né ó é só timing gamer aqui ó
ó o timing ó o timing ó o timing ó o timing
agora eu peguei o time mano agora não tem como ver agora eu peguei 100% o
time mano
Eu tenho timegamer, pô, calma. Acho que eu tenho. É que tá de noite, chat. Quem pegou essa missão de dia tá no lucro, de noite é mais difícil.
Timegamer. Agora, a próxima, mano, a próxima fiquei sabendo que é o Swisscock, mano. Pelo pai.
não porra não porra porra que a polícia vem aí
agora chat agora é o time mano agora é o time mano
Ah, o chat! Que isso? Estão com pressa do que, pô?
Você não tem nada melhor pra fazer, não.
Se não, você não tava aqui, assim, no live, mano.
Né?
Ai, ninguém me...
O louco!
O louco! Acertei!
Né? Eu fui escamado.
Ai, eu fui escamado.
tem mecânica vai ficar aí a vida toda o problema é meu né
mas eu crie mesmo as próprias mecânicas ele tem mecânica mesmo viu
tem mecânica mesmo não é só por nas costas do dragão mano mas morri ainda
é cara mas a mecânica que o jogo me ensinou é use o axion o folio que agora eu sumiu né
para me ensinar mano quando é para matar as arpias sangrenta é sombria fica três horas
marcado no mapa agora quando é para matar o dragão o supremo
Ah não como é que...
Fato, eu não sei sobre esse dragão mano
O jogo falou para o agarrar o dragão e eu não sei agarrar o dragão
Cadê? Ensina ai de novo
Cadê? O jogo não vai me ensinar de novo agarrar o dragão mano
Como é que ele vai me ensinar agarrar o dragão?
Montar dragão, ó
Tabe para agarrar, depois
A usar manobra, ah eu tenho que usar
Eu tenho que agarrar ele e apertar espaço. Pronto, era só ler, chat.
Era só ler, pô.
Era só ler, pô.
É que, pô, os caras me deram o tutorial muito rápido,
não deu tempo de eu ler, né?
Eu tive que voltar e ler o tutorial depois.
Agora eu li... Tá, agora é impossível.
Aí! Aí! Era só ler!
Ok, como é que arranca a lança do dragão?
...
segura-se nas... eu to segurando não to...
tá to segurando, segura
segura... segura
nossa segura!
segura!
da onde soco o nosso clado do dragão pela corda?
toma
vai vai vai acelera acelera
to andando? to andando to andando
vai arranca a lança, como é que arranca a lança do dragão?
o
cara definitivamente não é assim que arranca
a lança do dragão mano eu tô andando
eu não sou com essa porra com uma dragão do caralho
não se arranca a lança das cordas do dragão mano
segura em cima das cordas já tomei segurando
E aí, daí não estou.
Ele já está andando, ele nem está andando meu personagem.
Será que eu tenho que botar B Charm?
Nossa, não, é o pulo do dragão, né?
Ah, não, estou segurando, estou tranquilo.
Estou tranquilo, o dragão está tentando me derrubar,
mas não vai conseguir derrubar na esteja.
Segurando.
Estamos passando pelo mapa aí.
É... Ah, o seu tempo, o seu tempo.
Eu tô conhecendo o mapa inteiro, mano, ó!
Nossa, a cidade ali embaixo, será que ali que tem o sino ler?
Gente, já ali, ó, tá escrito, segure-se em cima das costas do dragão.
O que que eu to fazendo? Fala pra mim, eu to literalmente me segurando em cima da...
AGORA!!! E explicou aí ó!
Demorou um pouco!
Demorou um pouco, mas ensinou!
Eu tinha que focar!
Use a palma impulsora, focar para operar dispositivo alunos,
ou purificar alvos contaminados, né?
Demorou um pouquinho pra me explicar só, ó!
Ué, não to foco?
O que é que tu vou ter raro? Calma, eu sou novo em jogar video game.
E aí?
é o rabo corno o rabo corno um garoto
caralho chat eu tenho um parça dragão mano quer dizer eu não sei se ele é meu
parça ainda
oi achei que nós tínhamos uma situação pô
anel de poeira
caralho achei que nós tínhamos uma situação
não dá para nós somar o dragão? não
tô louco
tô louco
tô louco
eu acho que a gente tem que seguir mais na história né
E isso, Julio! Era demais!
Dracaris!
Não para o carrico, velho! Que coisa boa!
O que ele está correndo de mim?
Ah, eu vou reliver, foda-se. Castei um bagulho aqui no mundo mesmo.
Peraí que se exploda.
É 10 bagulho, pô.
Caralho chate, é o trem!
Essa região aqui é insana.
Insana.
Eu fomei para eu não morrer né, porque vocês sabem que eu tenho um... um dom né
Eu nem chego nessa parte do downtrail
Eu não sabe, tem treino ou downtrail?
Não
Mano, você quer saber onde eu parei? Eu não fiz nem a primeira dame, não jão mano
Eu joguei umas 2 ou 3 horas, não lembro agora, claramente.
Eu acho que é aquela ult lá, a mate insuportável, que fechei o jogo e nunca mais abri.
Chato mano. Qual que é a história não?
Pate, será que o sino tá aqui mano? Aqui é 100% o sino velho.
Você me fala que ali não é o sino mano.
Você não está falando com o nextage.
Cara, ali é uma cidade.
Cara, o foda aqui esse louco foi mover né.
Vou fazer igual fazendo o Red Derby Damage, andrar pelo trílio do trem.
É isso nos leva para a cidade e foi meu jogo choveu ontem meu Deus eu também aquela
A maquina!
Nossa, quase não tem.
Que que é aquilo, mano?
Uma combi.
Falei na arvore.
O cavalo está vivo ainda, fala dele.
Vou trocar minha espada chate, não posso esquecer desse pequeno detalhe mano.
Sim!
O que eu faço?
É um problema!
Deixe-me esconder.
Vá!
Ah, vocês estão vendo um sino em algum lugar?
No meu mapa, no momento...
Cara, tem uns largados!
Se eu fosse um sino, eu seria aqui, ó.
Achei o sino.
É um solsino, mas achei uma loja aqui, mas não, sabe, tem uma interrogação, será que
andar de baixo, o sininho é aqui, vai ter fãs ou para esse sininho, ou é só apertar?
Aperta, que maravilha!
Um homem me encontra! Eu não pensei que você me encontrou, Zelda.
Bem, você merece algo para me encontrar.
Você é um homem que me encontra.
Você é um homem que me encontra.
Você é um homem que me encontra.
Você é um homem que me encontra.
Bem, você precisa de algo para encontrar-me.
Uma presença.
Eu sei!
Vou fazer o todo, pelo menos, esse bala-watch está sozinho!
Oh meu Deus!
eu não vi que eu escreveu ali no lado e eu literalmente não li
quando se falta
The
Allo galera vachamão e bachupe
Oh my weapon
I bachupe
I bachupe
Allo galera vachamão e bachupe
Uuuuuhh!
Ervil!
Drop by, whenever you need him...
3 de 8, tava impossível, mano...
Eu só 3 de 8, Cinos...
KBB!
This forge is...
Deixa eu refinar a espada...
Cadê a espada que eu ia refinar?
É a espada do vazio, né?!
Essa, né?!
Vamos refinar ela!
Então vou começar a usar ela agora.
Seja bem-vindo a minha smithie qualquer vez.
Seja bem-vindo a minha smithie qualquer vez.
É um anel de pescoço, né, na real.
Oh, cadê a pessoa que vem de coisa aqui, mano? Tem uma interrogação.
Tem uma interrogação aqui, mano, não acho.
Volte em Tureiro.
Você é uma civilização rosa, não é?
Ah, meu...
Oh, eu adoro seu Toto Flamengo.
Visitares como você são uma trajeta rara.
Ei!
Eu acredito que o dinheiro é um bilhete.
Você fez alguma coisa.
Fala, não chata, duro viu mano.
Para o game over já começou a cair de cara no chão, velho.
Aqui nós estamos tomando carência mais do que o coino.
Aqui vamos voltar para visitar.
Eu não consegui comprar essa região.
Eu não achei a taverna nesse lugar.
Se eu fosse uma taverna, eu seria ali, mas eu não vou pesquisar a taverna agora.
Vamos... Eu precisava de cobre, mas...
Bom, o bom é que a missão principal é do lado da casa da bruxa. Eu já vou fazer a troca de espada.
a minha espada antiga eu quero por data eu quero por tipo aí é a minha 24 a onda
telúrica corte verde vem da val e corte da locher o forte dessa espada
O que é isso? Você viu?
Remover o equipamento do abismo. Eu vou remover da minha que eu estou usando, que eu desapareceu.
Qual que é a minha que eu estava usando? Essa daqui. Eu quero remover todos.
Remove.
Aí, eu vou remover. Qual que está nessa daqui?
Remove todos também.
E aí, agora nós vamos colocar.
Vamos voltar para o outro lado.
Deve ser interessada em Charles, por favor, por favor, por favor.
Pensley!
Pensley!
Deve ser interessada em Jesus de novo.
Vim encaixe na arma pra pôr mais pedra, dá pra criar nessa arma mais encaixe?
Acho que não dá nessa arma mano, nessa arma não dá, só cabe três ó.
Na armadura dá dois, dá pra eu criar, na arma não dá.
Ó, no arco dá, tá no uso do arco.
O que está acontecendo?
Você veio procurar a visita?
Desculpe-me a falta de um bem-vindo.
Uma sorte de sorte que deixou o templo em ruínas.
Espero que você entende.
Se há algo que eu posso fazer para ajudar?
Oh, a lista é finalizada. Mas eu estou preocupada com as estaturas de penses.
Eu sei que a atitude para as coisas materiais leva a sofrer, mas...
Eles representam algo que nos desculpe.
Você estaria tão quente para ver se eles permanecerão untouchados?
Tudo bem.
eu estou sentindo uma chuva em não me pergunte como eu sei disso eu tô sentindo uma chuva
Concerra-te a primeira estápia pensativa, onde ela mora, ela não mora em nenhum lugar muito alto não né, eu espero, não sei onde é que eu tô mano
Caralho, essa água!
Ah, não.
O humano do Tekken.
Bom, trago pega essa da ID11, a minha entrada que eu te dei.
Paralto do tamanho do cara mano!
Acho que a gente não vai treta não, né?
como conserto uma estátua mano, o tamanho é qual, a esquerda ou a direita, a esquerda
Puxa a mão!
Oh meu Deus!
Calma, tá muito sensível!
Tá muito sensível!
Ai, se falta mais alguma coisa!
Uuuuh!
Vamos lembrar pelo 145 Dicks a foda,
Caluzim brapa, por um 145 dick
Dicks é foda, mas bits
Senhor Alonso, olha como a dica, é o que ele falou
Dizem as umas línguas
Para que você vá atrás de alquimia
Vou atrás de baniquim
Fica dando dick, só cinco caluzinhos
Eu hein
Alquimia
Vou breaking bad não mano
Cara de longe pra cara, essa põe
Chulio
Escalar isso daí de novo, eu já escalei isso daí uma vez.
Eu não escalei em um lugar muito alto, era aqui e eu era ali.
Já estou sentindo a hora do FAL uma hora antes.
A hora dele é longe, vai longe, né?
Olha, eu estou mais ou menos perto, né?
Eu vou ter que escalar aquela fomba ali. Mano, eu não sei nem onde eu tenho que ir na real agora que eu paro pra pensar.
É chate, vai ser uma longa caminhada aqui, Bruno.
Acho que eu tenho que subir nessa torre no topo disso aí, velho.
o primeiro tipo que quer estes em desgraçada essa missão principal que a gente tá fazendo
em nossa senhora mano
eu vou dar no lugar um salubre que a gente tem que ir
mas eu acho uma escada mano isso aqui já ajuda nós né
agora melhorou pouco quando tem uma escada a vida já vai ficar mais fácil né
é que nós sempre que a gente vai ter uma escada na vida tipo agora no caso não tem mais
Vá! Segura!
e aí
para bem as alas oca fez eu comprar o jogo agora só não gostar do homem vai tá no reclame aqui
é o picou o seu nome que está no reclame aqui deve ser mesmo aí tava no fortnight tá
e aí
A gente vai ter que processar da muito tempo, mano.
Sorte que eu tô bomzinho esses dias.
Se você não for processado.
e aí e aí
e aí
tem outro bicho pra concher, tá aqui?
nossa caiu a estapa inteira meu
tem filha
arruma ai
arruma ai
ai arruma
ai jogo
ajuda a te ajudar
cara o foda é que o jogo não tá ajudando a ajudar ele chat
não tá encaixando a estátua
Mãe!
A árvore tem uma atrapalha no mano
Calma
A árvore é mais forte que eu, mano.
Eita, tá faltando o braço dela também.
Vai, tia!
Por que que ela não tá encaixando?
Ah, tá querendo encaixar.
Já está chovendo o meu jogo de novo!
A gente liberou a chuva!
A gente liberou a chuva mesmo!
Mano, por aqui tá muito torto, não vai encaixar!
Ela tá querendo encaixar, mas não encaixa, porque ela não gira!
É só você fazer assim que ela encaixa automático, mas não está encaixando automático.
Tá colando a árvore, mano.
Minha estátua travou, sim, bem travou.
Voltou.
Mano, essa árvore tá me atrapalhando, estou falando pra você, ninguém é que lhe tem mim.
Meu Deus mano, tá moral, velho.
Toma-me seu cu, árvore.
o fora que qual que a árvore que está me atrapalhando é essa aqui mano
tá vem aqui, vem aqui
essa árvore é inquebrável
mano pelo amor de deus
Oh, aí ó, ela...
Cati, eu não sei arrumar estátuas, mano.
Literalmente.
Se eu consigo botar a mão nela, acho que eu consigo.
Olha lá, a mão eu consigo!
eu consigo, tá faltando uma mão inclusive
ai que eu preciso arrumar a mão antes de botar o resto
a mão é tranquilo
ai ó, a mão, ai ó
é porque eu tô num ângulo ruim, daí não foi, mas a mão é bem tranquilo
Opa, calma!
Oh, oh, oh!
Mano, você vai falar pra mim que agora eu tenho que sabogar a cabeça dela, ó, ela tá
com a árvore.
Fica a porta porquê que sem porta?
Ai ai ai ai ai ai ai
Paradeu chat
Só to só o sweet spot
Eu acho que vai encaixar né, vamo ver
Não tem stamina, calma
Não tem espírito, quer dizer
É
O que é que eu tenho em bolsa acho que ela mais pra aba...
Encaixou?
É a 2v2, ela tá muito torta velho, acabei de ver.
Ó, tá folhinha!
Ah!
Encaxou?
Meu Deus, ela tá muito torta, velho, acabei de ver.
Ó, tá folhinha!
Agora ela tá folhinha, agora ela tá folhinha.
Ela tinha entortado, mano.
Agora ela tá folhinha, agora não tem como não, mano.
Ó, agora a gente só pode subir na cabecinha e...
definitivamente não é assim calma por favor você aceita meu comando de pulo
você consegue
impressionante
a gente não tá encaixando mistato mano não tá encaixando pô não tá encaixando
Ela tá com folhinha e não tá encaixando.
Probojo!
Ai baby, Johnny, sai de dentro de mim, hoje.
Vai!
A merda!
Ela tá com folhinha!
Mãozinho. Tá mãozinho.
Meu Deus, não precisava enfiar. Era só botar a mão que ela encaixava automático.
Ah, jogo, você não...
Mano!
Por que que você é um folhinha dela então, pô?
Eu não precisava socar ela pro lugar.
O lugar...
É o amor de Deus, pô.
Não é? Jogo mal feito.
Jogo mal feito. Nossa, tem uma lá no pico.
No pico.
Jogurte.
Putas.
Segundo o pico.
Aí o pagode ali, lembra quando a gente foi naquele pagode, foi fero demais.
Uma pontinha ali, mano, eu acho que a gente tem algo muito secreto aí, chate.
O que é o segundo pico?
Pô, será que eu vou ter escalar o pico do pagode?
Não, tá falando que tá pra baixo, na real.
Ah, uma tá falando que é aqui.
É aqui onde eu tô.
Olha a estátua, eu não tô vendo, tá marcando, mas eu não vejo.
Vão vêm em algum estado aí?
Nossa, amamei!
Ele tem seguindo aqui, né, seguindo a rua aí.
aqui tem um lugar para atravessar
cara, está mostrando a estrada para baixo ainda
Agora tem que seguir aquele caminho, eu quero essa estátua mano.
Agora eu sei por que o jogo dura 100 horas mano, olha essa missão aqui, tem que inventar
essa missão velho.
Cadê a porra da estátua irmão?
Onde caminho para seguir ali mais?
Ah, olha lá, era uma caverna, meu!
Qual mão que é essa aqui?
Achei uma mão, o cara é outra mão.
Ah, tá ali.
NÃO!
A animação de novo, chat.
Mano, por que ele tá dando essas bagunças de cabeça?
Nunca deu isso em 40 horas de jogo.
Começou agora esse baú de caída de cabeça
Fala que acabou as estatuas, nossa, está chovendo de novo, não acredito
Olha a chate, a chuva!
Caramba, pra quem não via a chuva, né?
Iasi, Braclos 8, Fabio, Braclos 20, Night Ryu, Braclos 43, Ramon Lima, Braclos 52, Salpebs,
para os 43, sabe que eu já fiz, eu sei que isso ai passa uma vibe boa, deseldinha em
Não, vai no nerf
Não, passa não
Passa, passa não
Passa não
Nossa que dor
Salve Rogério Flauzino do Backstreet Boys!
Olha lá, nunca pensou que eu conheço pendores constantes de academia desde que começou.
O pessoal que você conhece não treina forte igual eu, levantando 400 quilos.
Eu sou alguém mais pesco bitelo meu, que ai Lelo?
Ô Lelo, sabe quem que eu encontrei mano, que virou meu parceiro depois de 15 mil anos,
o Duka mano.
Estão marcando jogar um cesse induzidoso, viu?
Gente, não entro asa não, tá? Esse daqui é conversa de velhos amigos, tá?
O que é isso, Sachu?
Só pra quem tem 40 mais.
Vou calmar ele também, né?
Obrigado. Oh, isso é um peso da minha espada.
Quando eu fui para alguém, você tinha que ver um buraco.
Ah, então você o conheceu.
A razão que o templo está em ruins.
Ele abandonou a iluminação para procurar o estreno.
Eu, ele me agitou quando eu o deslizou.
Ah, e você se desculpe. Você deveria tentar o nosso curso de treinamento.
Veja a luz e ajude a nos ajudar a nos guiar para o caminho certo.
Eu vou ver o que eu posso fazer.
Meu amigo mano.
Faça pelo portão pra começar seu treinamento.
Portão baby.
Ah chat!
Aquele portão lembra?
Tem tempo gamer mano, um catavento ali eu tinha que ter feito alguma coisa, meu deus
eu tinha que ter pegado o catavento mano, aqui mamei, se lê o amor, como é que ele
não pegou o catávam
pela gente tem muito esqui...
cara 40 segundos
vocês acham que eu tenho necessário em 40 segundos mano
30 segundos mano, eu acho que eu tenho necessário
15 segundos eu acho que eu tenho necessário
nem perto nem perto chate tranquilidade total mano tranquilidade total
o cara ainda tenta dificultar mas cara tem coisa na vida de next stage que é um
só mais simples do que parece
né
caralho mano a gente só fez missão principal hoje eu queria fazer uma
secundária mas caralho essas missão principal tá muito chata vendo
não chato de chata, mas tão complexas vamos dizer assim seria a palavra
né tipo
tão complexas
Não anda agulho lá, vai lá e sai na mão com os caras.
Meu Deus, olha o treinamento, vou ter que ir lá no topo do cacete.
Tem algum item ali no meio?
Não.
Caralho, que que é esse? Ele guardou a espada toda, uaura!
Então, as coisas chatas estão sendo escaladas, essas montanhas, para chegar no meu objetivo.
Isso...
Cara, não tem umas skill de gancho... de escalar, mano?
Será que eu pego?
uma as skill de gancho eu vi já não vi onde tava essas skill
onde tava as skill de gancho eu juro que eu vi uma as skill de gancho chat não
vi
o salto doutro já pegamos aqui ó esse daqui olha isso
Após balanço aéreo, mas cadê o balanço aéreo?
Não sei cadê o balanço aéreo, infelizmente.
Não sei cadê o balanço aéreo mano, é no vermelho?
Ah é no vermelho mano.
será que eu pego de força ação 3
cara não sei se eu quero isso não não quero não vou guardar
porra não era mas eu tenho muito bom problema teu porra eu então já veio
teu jogo caralho
Meu Deus mano, meu perdo não paro de cair de cabeça não.
Pode se agarrar?
Eu me amarrei.
Mano, na moral, eu não sei o que tá acontecendo, eu não sei o que é isso, de verdade.
O meu plano pare caí de cabeça meu
A minha capa meio molhada
Meu Deus, é um dos piores jogos de ouvir.
Meu Deus, cara, a movimentação, isso é fantástico.
Ai, de um peito, de um de novo, gente. Eu quero desistir esse jogo.
Cara, a frente, árvore.
Faltamos chegando no caminho, hein.
A porta.
Aqui.
Vambora, vambora, pô, vambora!
Nossa, a chat eu vou ficar 2 dias sem jogar esse jogo e agora.
Vou ter que fazer live sábado e domingo.
Meu cu, bebê. Amanhã eu tô na pista, né, que esteja.
Legal, essa não, essa não. Isso.
Eu não sei, ele não fazia isso ontem! Será que alguma coisa como o Bay?
Oh, isso é muito fácil!
Olha o Twitter!
O Twitter, o Twitter!
O Twitter, o Twitter!
O Twitter, o Twitter!
O Twitter, o Twitter!
O que fica a ser, Twitter? Nossa, não dá nem por um tchau, Twitter, velho.
Eu me amarrei, eu me amarrei
Sabe que depois de treinagem vai ter que sair na mão com o cara?
Tá em cima ou tá embaixo, hein?
Atrapalhííííííííííííííí.
Ah, aqui é o fim do telesport.
Do começo, baby.
Onde é o começo?
É aqui.
Caramba, mano, foi um buraco.
Quando meu prêmio não pode queira de cabeça, chat, eu não sei o que aconteceu, de verdade.
Em 40 horas de jogo isso não acontecia, só começou a acontecer.
É um patch novo, ele soltou um patch novo.
Caminer Faman
Desarro pô nem tem peso nesse jogo
Peek News Total
Caralho! Julho!
Ah, na moral.
A treinamento aqui é hardcore, hein?
Acho que o jogo queria que eu usasse aquele pulo que você segura o botão, tá ligado?
O jogo queria que eu usasse aquele pulo que você segura o contra e dá o pulinho, sabe? Assim, ó...
Aplau!
Aqui eu sou next stage, né, irmão?
Como é de Deus?
Eu acho que vou fazer isso.
Mostre a truca!
Agora eu vou ter que voltar lá no cacete de novo.
É um vai e volta no lugar muito, muito louco como ver, mano.
Se as paradas crescem, tão algo no progresso daqui é a missão principal, mano.
Só um brigado a fazer.
É que eu não sabia que ia ser assim, né, meu. Comecei a fazer a missão principal.
Pô, a gente montou no dragão, eu achei que, pô, ia ganhar um dragão fazendo essa missão.
Ganhei, foi, pô, nem um.
ele vai ficar estando 3 horas de montanha mano
eu tomei um porre, se calhar essas montanhas eu não vou mentir mano
nossa senhora, falar super sério pra vocês mano
até pra cima e pra baixo, nossa é longe pra cara né
para outro lado, mano. Bom, se Deus quiser, a gente vai estar no lugar propício avuar para lá.
O que está fazendo? Será que tem alguma coisa aqui em cima?
O que tá que eu tô aqui?
O que tá com a interrogação aqui, mas eu não achei o que que é essa interrogação, mano.
Eu já fui ali também, tem um pontinho no mapa ali que eu não sei o que que é.
Não sei o que que é essa interrogação, mano.
Agora a gente só sai planeando daqui eu acho que tudo dá certo hein mano
Nossa, a gente vai ter que lutar com o cara, eu acho, mano.
Acho que cabe um salve, mano, acho que a gente vai ter que lutar com aquele mano, velho.
Eu vou falar para vocês.
Eu tenho um sobe só por precaução, né?
Tá nada?
Eu queria matar aqueles outros dois bosses que eu peguei aquela lança, muito foda.
Será que eu vou ter que sair na mão com ele?
A porra!
No soco! No soco! No soco! O cara me matou no soco! No soco! No soco!
Relaxa.
Ah, ele definitivamente não vai fugir do mapa
O que é? E é o que?
Ele é o travesco atingindo um palco
Ué mano, cê tá a ser ouvida, que que é isso?
Ah!
Ah!
Justice is warped by the precipice!
That is the truth of this world!
Ah!
So strong!
Ah!
Oh!
Can only come from humility.
Peace.
Júlio tem que ser um milit...
Losa, your master's words!
Caralho...
Aí ó...
Vá pro pagode...
Ah mano, agora que eu...
Eu já subi no pagode, mas eu subia muito tempo atrás!
Vou ter que subir de novo no pagode!
Calma aí, sorte que eu...
tem a luta do boss, só um sitia e ficou para a próxima
deixa eu aqui não vou voltar não
criticou o jogo, mas só jogou essa bomba
mas toma no teu cure mano, o que é o que eu fizer?
eu hein
criticou o jogo, não posso prejudicar mais nada não?
eu hein
pronto, qual que me falta
Pô, tô com paciência, mas não, pra gente encher o saco.
esse jogo tem muita coisa pra criticar, mas tem mais coisa ainda pra matar
A tomada não está trembo, cara.
esse pagode não chega nunca, mano
Herbert!
achatei o pagode, abriu, lembra que a gente vê que no pagode
eu fiquei 3 horas, os caras ficaram me chamando de burro? ah não
ah não, não é outro abismo não, não, não, não, não, não, não
Eu vou só pegar o TP, tá ligado?
Eu vou só pegar o TP, cara, eu vou voltar naquele lá do começo, chat.
Agora que eu tenho meu arco e vou terminar, mano.
Falei, hashtag to leve.
Ah, já peguei o TP?
Já peguei o TP, já to no TP maravilhoso.
Tá no sou obrigado a fazer aqui, é uma missão principal.
Alcança e iluminação.
Eu não sei não.
Ai meu Deus mano, mentira que isso aqui é missão principal, mano.
Que iluminação velho.
Olha lá, tá iluminado ali.
esse aí eu duvido ser fazer o emel sou obrigado a fazer não sou eu sou obrigado a missão principal
mas eu não vou fazer agora nessa missão viu mano tô com preguiça de pensar mano já já vou
O Fauma, acho que está me deixando meu favela.
Tá calma, não, a missão principal só vinha até aqui.
Ok, o que é isso aqui?
Pílula na alma.
Deixou 3 pílulas pra mim, mano, dá licença.
Ouça uma coisa que eu estou esquecendo de usar, porque esse jogo é terrível em mostrar pra usar o meu Elixir, mano.
Eu tenho um monte de Elixir que aumenta a minha defesa, meu ataque inclusive eles não estão mais aqui, cara, eles
Eu sou cego dos olhos
Bom, perdi o chat, aqui ó, tá tudo aqui, ó
Aí ó, Elixir defesa, aumenta a vida, eu preciso usar essas porra, pô
Mas eu não uso, eu esqueço
Medite na plataforma
Jaxi
Ah, você está ouvindo?
Guidance? O que você precisa de isso? Você está fazendo bem o seu próprio. Eu gosto de você só do jeito que você está, não é?
Eu não sei.
Bom ou ruim, a vida vai, então é melhor ir com o flow.
Tente muito e você vai só viajar seus próprios pedaços.
Arrepere a pensar e justamente siga o que você está fazendo.
Vá ajudar um pouco dos perigos, e você verá o que eu quero.
Isso te ensinará uma verdadeira leção.
A paz não pode ser com você.
Espera, eu ainda tenho.
pode ter sido isso daí mesmo bom eu não vou fazer esse puzzle agora porque
next stage está com o célebro aturdido
que porra esse marcador
ah tá eu lembro é chat onde aquele lá que eu dropei o puzzle alguém lembra
Qual que era aquele que eu usava do arco eu vou voltar lá alguém lembra quem é
alguém lembra qualquer
era aqui ó deixa até um marcador mano
acho que ali
ah vou resolver esse enigma mano hoje é o dia e daí ainda vou terminar aquela
side de matar os outros boss porque eu sou pica
pela saída lá que é os bós da estrela minguante da lua cheia do crepúsculo
né Leona e as Béapus três meses feita Béapus 9 e Paxispé
as ágeis de Béapus 27, Pudimari e Béapus 33
é o seu tempo irmão tá tranquilo é a matrix deve ter
Mano, espero que o falcançelho do jogo...
Nossa, recepou meu puzzle chat, que absurdo!
Recepou?
Recepou!
Cara, eu quero jogar esse jogo, pois esse jogo aqui me pegou, mano, me capturou igual
Pokémon. Jogo bom mano, comecei a fico bom mano. Caraca, as primeiras 10 horas foram
meio ruim depois ele ficou bom. Como é que usa meu poder marcar alvo? 1, 2, tá
marcando? 3, 4. Eu precisava disso, me chamaram de burro.
é bugada velho não sei ou é para ser assim mas muito esquisito é que esteja
eu não sei se no controle é igual mas no mouse parece que tem um delay mano é
sensível demais é não sei parece que ele tem um tem um dead dead zone no mouse
mano
olha parece que tem um deadzone, você mexe
seu mouse é ruim, o louco
meu mouse é ruim, é bom, é fofa
Você tá mesmo do jogo?
O jogo é bom pra caralho irmão.
Bom pra caralho irmão.
Ah, infelizmente esse jogo engana velho.
O começo parece que ele é ruim, mas depois ele é bom.
Mais um fundo do abismo, deve ter um PP aqui, tem isso aqui.
Eu acho que toda RPG assim é que eles jogam na RPG, né? Quem fala que RPG é Lego, esse
jogo aqui é um jogo de exploração do aberto, porque aqui não tem nada de RPG, mano, inclusive
quando eu fiz o job, né, com eles, eles falaram pra não falar que RPG é que não é.
É leigo, é leigo, pô.
Cara, o meu inventário tá cheio, pô, precisa de dar um item, mano.
Vou dar, vou dar, tá esse arco aqui, mano.
que tem que testar de um... Mano eu preciso achar um tp velho
ter que pegar esse daqui pra ir no próximo lugar
você viu que a Nintendo ainda não seu o remake de Okarin of Time?
para a internet é um lugar preocupante hoje em dia mano
as pessoas elas vêem um bagulho, falam do nada
cara é assustador a internet hoje em dia de verdade
É louco, eu me ergo do futuro mano.
Alves Sangras.
O Sangras está jogando arcraters ainda? Pô, já apalha o jogo.
Tá um TP cara.
Tá no cooldown? Ah.
Tá deixo de um tp.
Caralho mano mas não acaba os pães aqui não viu.
Olha que tem tp nais.
Eu vou aproveitar que tem tp vou voltar para o acampamento e já volto aqui.
Vem dar uns itens pra notar onde é que é pra eu não esquecer, porque vocês sabem que eu tenho a minésia crônica né, aqui ó
Como pode, o Shroud tá na mesma parte?
Ah, não sei se ele tá na mesma parte né
Aqui é muito grande, pô, tá na mesma parte
FOLOCO! Dei TP Insta!
Como se tá no TP da TP Insta
Mas pô, nunca vou tá no TP
Se você tem qualquer coisa que você precisa...
Ha ha! Deve ser...
Ah, o tempo caiu com um hamar no hamar.
Mano, eu não estou com muita porcaria no meu inventário, meu Deus.
O que é o arco que eu ia vender? Eu vendi já?
O que é o arco?
É de aranha.
É de aranha, ah!
É tudo que você precisa.
Ei, se você está na ponte, você sabe onde me encontrar.
Bom ver você.
Guarda isso, guarda as espadas, guarda as espadas, guarda as espadas, guarda isso.
O que é isso aqui?
A atarma de duas mãos.
Eu tô usando as armas de duas mãos?
Eu tô muito desarma de duas mãos não.
Aave da prisão, a gente já usou essa chave, mano.
Guarda isso, guarda isso.
Cara, eu acho que quando você fosse na bruxa tinha que puxar do baú esses itens, mano.
Ficar andando com essas porras no inventário é meio pregas, mano.
depois quando eu for fazer isso eu vou ter que voltar e pegar tudo
né porra eu não vou ficar andando com 800 negos mesmo inventário mano
mas eu não quero guardar não
muita coisa
mas eu quero guardar acho que é isso né de principal que eu queria guardar
essa espada, essa bota
essa mastra eu vou dar uma olhada ainda mano
Eu uso essa armadura, guardo...
Bom, eu acho que o que eu queria apreensita, tem muita planta também, que faz ele...
Que leite, mano...
É que o inventário, conforme você faz side, ele aumenta, né?
Então, prioricamente, você tem o inventário, não sei se infinito, mas um inventário grande você tem, né?
Na verdade, não só side, a missão principal também aumenta o inventário, mano.
Hahaha! As peças de masto são todas, craft!
Esses são os seus armados!
Abre uma madeira?
Como um trabalho, Kava.
Quer algo custom feito?
Você me diga o que você precisa.
Eu gostaria de ouvir sobre suas aventuras, Né.
É hora de você estar aqui.
Caralho chat, eu farmou a aura com essa máscara, mano.
Que isso? Por que ele olhou... Que isso? Ele olhou na minha cara!
Você dá um zoom na cara e fica te olhando!
Mano, eu não sabia disso!
Que susto! Você dá zoom no rosto, mostra o rosto!
Oh, dá hora pra ver a máscara, né?
Eu não sei se eu farm a aura com essa máscara mano, eu farm um pouquinho não, vou mentir né?
Eu estou quatro e errado também mano, me diz.
Ai que achou o filho da puta que susto!
É...
Temos uma missão importante para nós fazer aqui para os mercenários.
Estamos procurando alguém específico.
Não sei pra que que a gente vai precisar de pedra, mas mando o óptuo e esse daqui, aí.
Ah, por que que não dá?
Um, dois, três...
Dá uma frente, qual que é as opções de envio?
Nossa, eu preciso de cinco a sete, você é louco!
Caralho, cinco!
Tá cinco, eu não tenho cinco, infelizmente.
Looking for adding one specific.
Cinco só se eu cancelar aqui, né?
Eles colhendo.
de vigilância da bastante dinheiro por isso que eu estou deixando o pessoal
estamos com 15 mil mano a gente precisa muito
o que sempre precisa de...
o que é que nós estava chat aqui a gente precisa muito de...
como é que é o nome?
achar alguém engenheiro, eu preciso fazer mais missão dos parsas
a gente precisa fazer mais missão dos parsas
o que é isso?
o que é isso?
o que é isso?
vai chovendo?
eu fiz
o que é a chance aos porra a calma aí deve ter tempo marco um aqui marco um aqui marco
O cara desviou!
Ah, foi!
Tá bonito aqui!
Calma, gente!
Tem guerra!
1, 2, 3!
Caralho, esses que eu é muito fã.
Ué, eram quatro?
Um, dois, três, quatro.
Ei, que que eu ganhei com isso?
Falta um ainda? Falta ali?
Ah, não tá ligado aqui.
Ué, que que eu ganhei?
Ah, um ventilador.
Meu Deus, tem um monte de bagulho que eu tenho que atirar.
Calma, buguei.
Como é que atira no céu?
Um, dois, três.
AHHHHHHHHH
1, 2, 3
Falto ao meu espírito, faltou ao espírito
Nossa calma, acabou o meu espírito mano
Eu tenho que formar um pouquinho de aura aqui
Cara eu tenho até 10 minutos
Tem um atraso né, que eu posso ter que me esperar o falo
falo pra passar daqui eu tenho as duas que eu vou conseguir né porque o outro
demorei 15 horas e não cheguei no fim
calma aí bebê calma calma calma calma calma calma calma calma calma calma
Agora! Agora!
Um, dois, três...
Tá, ativei!
Ativei aqui!
E aí?
Ué, ah, calma, abriu ali?
de força corrente. Elemento campo de força corrente. Elemento campo de força corrente.
Eu peguei o elemento? Eu peguei o elemento!
3, 3, 3, 3, 3, 3, 3, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 20,
21, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 30, 30, 31, 31, 32, 32, 39, 41, 36, 43, 44, 44,
O cara chate, acabei de descobrir um ataque novo, se você segurar os dois botões dá um ataque mais forte.
Libera na árvore. Aqui.
isso daqui daí vira o elemento que eu tô selecionado e durante o ataque de virada
que é um ataque de virada eu vou pegar eu não sei o que que é um ataque de vira
Eu não sei que é um ataque de virada, qual que é um ataque de virada?
R2 mais L2?
Eu não jogo no controle, eu não sei qual que é o botão.
O ataque carregado?
Ah, mas gasta espírito pra caralho.
Será que aquele que eu tava fazendo liberava alguma coisa também?
Aquele que eu tava fazendo no deserto, será que liberava algum elemento?
Vou pegar só o próximo TP e daí eu vou matar um boss antes de jogar com fã.
Vou precisar terminar lá, né?
Eu queria pegar esse kill de peido, mano, que você peide e desaparece, mano.
Eu vim, então, acho.
Deixa eu ver se o next stage cai aqui.
Caralho, o que é isso? Por que eu não gastei esta mina?
Caralho!
Cara, eu ainda estou na busca do Marmadin, do Marmadin, não, do Marmadura, em chat.
Ainda estou na busca de uma armadura, um dia na next-stage.
Terá uma armadura foda, mano. No momento a gente ainda está na busca, né?
O altar da solidão.
Tem bastante armado.
Nossa, o mod pegou, mas eu li o mod.
Não, isso vai me ajudar, né?
O mod pegou a ansiedade aqui, irmão.
Tá bem, né? Eu não pedi queca também.
O cara falou que tem muita armadura escondida atrás de cachoeira.
Irmão, eu acho que eu não vi uma cachoeira nesse jogo até agora.
Tá um grande a porra do mapa.
Ah, esse daqui eu vou deixar pro próximo, viu?
Eu dobro e passo esse daqui.
Eu não vou fazer isso agora, não, mano.
Eu vou deixar anotado aqui, cadê?
Eu desanotei já esse?
Desanotei esse daqui, ó.
Anotar aqui onde eu parei.
onde que eu parei aqui alguém lembra eu fui aqui
aqui
desde aqui eu dobro e passo pro próximo
eu vou tentar matar mais um boss, cadê o boss?
deixa eu ver como é que eu não sou as missões principal
63% no capítulo 9
quase no capítulo 10 passamos da metade do capítulo 9
partice marciais eu não ligo
acho que eu vou aumentar minha vida
foma
meu vigor
o mais meu vigor
cara no meu vigor ta quase no máximo hein
o que que eu ia fazer calma calma
brasileirinho calma
eu ia vim aqui eu ia vim missões de facções
qual que era a missão que eu tava fazendo
essa daqui
essa aqui
essa aqui que a gente
tava fazendo
tava aqui vulgo jogo as vezes
que a gente tava fazendo
que a gente tá fazendo, tá no que ele joga o jogo as vezes?
Aqui que nós tem que ir, já tá no do lado, que maravilha!
São 12 capítulos gente, a gente tá quase no 10.
Vou salvar o jogo inclusive.
Eu tô gostando pra caralho mano, esse jogo ele
trece muito em você quanto mais você joga mano.
Eu acho que o começo dele é muito ruim, muito ruim mesmo, mas depois ele vai se tornando bem bom.
Será que não é de fogo?
Caralho, é de fogo, Chuck!
O que é isso?
Isso é um maldito!
É um maldito!
Quem quer do bem, quem quer do mal? Você é do mal?
OHHHHH!!!
Ah, ele era do Malsinho! Ele só não sabia!
Eu estou esperando os próximos inimigos.
Na real eu preciso que o meu cachorro venha aqui, só um minuto.
Falute aos nilbo.
Vamos gente, está 50% de vocês, cadê os inimigos desse jogo?
Agora veio mais inimigo do que eu gostaria!
É, louco?
Caralho!
Agora acho que eu vou ganhar uma arma dele também, hein?
O que é?
O que é?
Não marca não.
É, quando eu matei o outro eu ganhei uma arma de raio.
Por que nem você não foguei uma arma?
Ah, criei.
Calma, calma, marco, marco, marco, marco, eu sou cego, eu sou cego.
Marco, marco, marco, marco, marco, marco, marco, aqui, ó.
Pô, é, que que eu não consigo pegar?
Uuuuuuuuuuuu
Uuuuuuuuuuuuuu
Mano eu preciso de uma espada
Eu consigo botar vários
Deixa eu ver essa arma que eu peguei
Cadê?
Cadê ela?
EU Fui roubado!
Ataca aqui cara eu sou cego
Corte da meia lua
Não calma
É a mesmo?
É o mesmo? Eu estou olhando errado.
Estou a circundante. É o mesmo chat? Ou muda, será?
É corte da meia-lua, será que muda? Eu vei.
consegui se botar mais bagulho mano o arco conseguiu essa eu consigo botar
quantas 3 3 3 2 no shield o arco consigo botar 5
porque não arco consigo botar 5 melhorar as espadas consigo botar mais
não no máximo é 3
5 é pra arma de duas mãos a é
Ah é, na arma de duas mãos cabei cinco mesmo.
Caralho, então cabei cinco só em arma de duas mãos.
Caralho.
Saí dele em chat, a última missão aqui, rapidão, o Faul falou pra mim que aí vai
atrasar, mas acabei de receber o zap dele aqui.
para fechar mano já está aqui do lado por
cara é dois minutos
né só para fechar por
então ele não me mandou zap ainda
para que ele já está pronto porque eu
eu estou pronto eu só vou salvar e matar
Você vai matar esse bicho, se eu morrer...
Meu Deus, eu não salveu o jogo, pode ser.
Acho que eu não morro não.
O next stage.
Porra.
Ah não, o primeiro que eu matei foi de raio na real, eu vou tomar
Esse daqui não dá arvore, me atrapalha o pô
Calma, esse daqui não contou
Eu estava com a cerveja selecionada, a cerveja não cura, eu preciso de um favor que faz a cerveja
Será que essa é mais difícil que o outro?
Oh, calma, calma, não me bate, não me bate!
Mas o que é isso?
Mano, eu preciso trocar cerveja, calma, troca cerveja.
Tá, tem um reda minha comida!
Eu não tenho comida!
Poxa, Chate, acho que deu ruim aqui, viu?
Eu não tenho comida, eu só tenho nozes.
Eu tô sem comida, Chate, mano, medióculos.
Acho que vai ter que deixar para a próxima live.
Eu vou ter que comprar comida.
Eu sei comida, achei que tinha comida mano, tenta só mais uma, se não for...
É porque mano, daria pra eu fazer hoje, só que eu ia ter que pegar comida e voltar,
mas daí ia demorar uns 10 minutos, daí meu amigo Fau já ia falar,
Pô, mas você tá demorando aí né meu?
Então vai ficar pra próxima meu.
Mãe que porra!
Isso de comida, velho.
EG, a gente mata na próxima life.
Comprar comida.
Eu esqueci, achei que eu tinha comida, mas a comida que eu tinha era de espírito, não era de cura.
Sem cura vai ser duro.
Quer dizer, é, vai ser bem duro sem cura, mano.
A gente precisa de cura.
Então, vou ficar para a próxima, porque...
Aí eu compro comida, faço comida também.
E daí a gente terá comida.
né da gente finaliza essa quest é que eu achei que isso daqui era comida de cura não é de
espírito eu só tenho pôr bagulho que cura 60 de vida é duro não é ó olha zero comida mano
que loucura eu tenho só essa carne seca que é 120 mas também é meio miserável bom que missão
aqui essa é a missão que eu tenho com um ca
Linus da tinturaria
não bom gente
GG fizemos um progresso bom não é hoje muita coisa aconteceu
matamos um monte de bosa ainda bom pra caralho GG
salvar o jogo de novo
vou querer até matar desse último mas infelizmente
não tive o necessário para acabar a comida
O que é o Mr. Faw?
Calma aí.
Vou entrar no discord para ele não achar que eu estou atrasado né, porque eu estou
10 minutos.
Ai, eu não sei nem o nome do jogo, eu não comprei.
Faaaaala Mr. Faw!
Fala meu consagrado.
Qual o nome do jogo?
Chain of wills.
Como é que é?
Deixa eu pensar.
Chain of wills.
Certei?
Certei o topo.
Tá melhorando?
Ah tá, tá.
Tô comprando aqui que eu não tinha comprado.
Tá erro meu total mano.
Leia, já...
Tá tudo bem, tá tudo bem, pera.
Já instalei.
Já, já vou abrir o jogo, hein. Eu posso só ir no banheiro rapidinho?
Pode, vai no banheiro, toma um cafezinho, pega um tubero, colou, enche a boquinha, fiquei paz, seu tempo.
Legal, legal, legal, eu gostei, pau, gostei.
Então já venho aí, tá? Dois minutos.
Eu nem vou vir aí, eu estou aqui ainda, estou abrindo o jogo, estou abrindo o jogo primeiro, nem fui ainda.
Cara, queria estar jogando, posso falar qual o Crescent Desert mano, não vou mentir viu.
a porra negociando quem dirige melhor
cara se esse jogo por curto pense comigo a gente a gente volta pro pension nerd
eu vei quanto tempo está a terminar o jogo
Vamos ver. Uma hora, tá merda. Sustrar errado e terminar em uma hora.
Né? Já vem em charge, vamos ver já mesmo.
éssimas
gaat
e
e
e
A gente vai, a gente vai.
Bom feiii, SALVE!!!
Aralece o rock'n'roll mano!
Você viu?
É?
Focou o tubercula da vez?
Não teve tuberculo mano infelizmente velho.
Aaaaaaah, feliz!
3!
Loco!
3!
Já tá pronto?
Eu tô pronto mano, eu tô pronto
Prontíssimo preparado?
Prontíssimo preparado mano
Eu tô pronto também mano
Aí então, puxa aí, puxa aí
3, 2, 3, 2, 1
fala galera olha isso aqui é uma corrente estou correntado a ele a lanzoca
a galera estou a correntado com uma pessoa que adora o gemas mr pal e
hoje vamos tentar chegar em algum lugar juntos de carro né esse é chine
eu criei ou você criou já?
criei? não, eu não preferi que você crie, mano
tá, te invitéi
ah tá, a busca não encontrou nada
tá pra escolher carro hein, você quer ser o carrão grande ou o carrão pequeno?
cara!
eu vou de carro pequeno que eu não gosto de carro grande, mano
tá bom, tá bom
eu vou de retinho, padrão
e aquela só range rover, mano
não tem range rover não, pô
né?
Salva nas transições de idioma, cheque e pôr... Ah, vou deixar do jeito que veio o jogo, mano, do jeito que veio, veio.
Padrão, padrão, padrão, padrão, vamos mudar nada.
Bom, eu tô pronto, mano. Eu tô pronto também, então mano.
Galerinha, é isso, esse jogo parece que tem uma física ali aplicada e alguma... Parece, né? Não sei se descobrir agora.
É verdade, parece. Parece que é aquele... Parece que é o que a gente jogou já, né?
Que é de subir montanha, né?
É, só que mais... um pouco mais, mais...
E para falar
Olha a física, olha a física da areia, Paulo
Ai!
O louco
O louco
Alô, tá meu vinho no câmbio?
Nossa, eu tinha vindo vinho no câmbio
Nossa!
Mano, não tá lá mais no jogo não
Calma aí, campeão
Calma, me empolguei, me empolguei
Pra onde nós temos que ir?
Ah, eu tô indo pela frente e ir pra sempre
Tem que subir aí, tem que ir nas fumaça mano
Igual o Red Air with Damage
É quando tem algum tanto de interesse, tá ligado?
A fumaça de puxa é que põe de se pá
Você me puxa forte?
Deixa eu ver se eu...
Pixi, você não sabe nem a montanha, você é louco, deixa quieto
Nem a montanha, mano, esse motor não é 4x4 não
Eu me puxo forte, olha aí lá
O pau, sabe que o segredo de submontanha é subir de ré, né?
A marcha é mais forte
Eu puxo, eu não puxo
Calma, calma, calma, vamo, vamo
calma fal, calma fal, calma, calma faaaaaaaaaa
nossa isso daqui tem a física da, isso aqui é a física da corrente
agora acabou agora é R
nossa fal do céu mano isso daqui é mais hardcore
foi só pra mostrar pra pessoal mano, é verdade
Eu vou ter que esperar você que você é meio lentinho né mano?
Meu carro é lentinho mano!
É então, exatamente isso que eu quis dizer
Caramba tem a física da corda meu
Vou deixar você ir na frente aí tá?
É melhor porque aí você vai vir até lá
Eu vou atrás, cadenciando bem o movimento
Porque meu carro é mais rápido
Meu é pesadão velho
Pra que eu tenha que tomar cuidado
Aí vai desfreando, desfreando. Não desce na banguela não, mano.
Desce engatado.
Calma aqui, tô com medo, mano.
Desce na banguela, derrubo.
Meu Deus, só um fuso pirral quase cair, aperto. Ah, só eu passo, só eu passo.
Calma, calma.
Checkpoint?
Ah, tirou a pedra.
Vai na frente, vai na frente, vai na frente.
O que é que põe?
Agora sim
Meu Deus fala, meu Deus fala, eu acho que eu fui calma, relaxa, relaxa, to no jogo, to no jogo
Vai, pode ir
O que é?
Fou louco
Você consegue?
Você consegue algo?
Agora não, eu consegui antes, agora você me puxou
Nossa
Agora você me arregaçou aqui
Você é guarda!
Porra é R, né?
Mas não tem R esse jogo!
Ai caralho! Por que você perna!
Foi mal!
Nossa, calma, você fica em surdo!
Mano, é muito... muito estreito aqui pro meu carrão!
É que só...
É, só tem que desviar dos jazers!
Ah, vai!
Fora! Eu vou com você aqui, ó!
Ai, não, desvia do jazer!
Espera aí, vi!
Caramba, o jogo é completo, né?
Eu não sei das marquinhas, eu já tava aqui.
Aí ó, maravilha.
Olha o castelo, mano, esse castelo me lembra Crimson Desert.
E aí, tá gostando de Crimson Desert?
Nossa, pal, o bagulho é bom, cê dropou?
Ah, eu dropei não porque é ruim, mas porque é muito longo,
eu não tenho condições mentais pra aguentar o jogo até o final.
Não, eu não.
Caralho.
Eu vou jogar em off um dia, que isso é...
Vai na... Caralho, pô, você capotou minha cor!
Esse na bunga... Esse na bunga!
Oh, nosso carro tá ficando sujarei, afal!
Oh, louco, é verdade!
Caraca, oh, e é só...
Quanto que é esse jogo? Baratinho, mano!
R$10, acabei de comprar.
Mano, aqui eu... Cuidado que eu vou descer na bunga, ó, tá?
Alta, alta, pelo amor de Deus, mano!
Deixa eu dar! Deixa eu dar!
Tá me arregaçando mano
Mano, aqui a gente vai ter que ir um e um
Ou vai direto! Direto
Gamer, Gamer
Vai Gamer, não vai, vai, aí parou aí, aí parou
Cara, eu achei que seria Gamer até o final mano
Não, Gamer até o final acho que não dava
Aí ó, mas não tem que...
Empurra a bola, empurra a bola que é bom mano
Essa bola aí a gente tem que...
Eu acho que você não consegue empurrar a bola mano
aqui a gente é obrigado a empurrar
porra eu acho que a gente tem que empurrar
ah é porra a gente tem que ir lá com oente
vai vai vai caramba
eu to muito alto acho que tem que trocar de lado
vai você desse lado e eu vou dar o outro
pate, pate o corso
vai, vai
ai
é mais não
não vamos ser a bola, será que precisa?
ah não sei
vamos indo, vamos indo
E se eu empurrar a bola já que eu sou maior?
Eu acho que ele não está dando certo ou não, hein?
Ou sem a bola então, né?
Ou sem a bola, deve agir em desfobre.
Eu acho que vai precisar, porque essa bola eu imagino que ela não esteja aí à toa, né?
Eu também imagino que ela não esteja à toa.
É!
É o que?
Acho que...
Ah, eu tenho um buraco!
Ah, a gente passa aqui, não, a gente passa aqui, vai!
Passa aí, puta!
Eu acho que passa, eu passo, pelo menos.
eu acho que dá, mano, mas a gente tinha que ter gamer, né. Ser um jogador. Ser gamer.
Ser ou não ser. Vai, bora, vamos ter que levar a bola mesmo, vai. Vai empurrar assim mesmo?
Acho que eu tenho que... Acho que é, não é lá, ó, faz sentido, pô.
ou não se afa
vai bora vamos ter que levar a bola mesmo vai
vai empurrar assim mesmo
acho que eu tenho que...
acho que ela não é lá ó, faz sentido
relaxa eu jogo rocket league, fica tranquilo
tá eu to em casa
ai, ai mamão
ai foi
vai, vai, vai
é mano, a gente tem que ir
acho que a bola receta
Começou um timer, acho que a bola receta mano, então a gente não precisa recetar.
Será?
Sim sim, ela receta sozinho, se ela cai.
Relaxa, aqui tá tranquilo.
Aí eu passo a uma pra lá.
Vai vai, confio em você.
Vou poder chamar você pra você.
Deixa pra mim, deixa isso.
Comentei, comentei, comentei.
Ó, acho que é melhor esperar, não adiantou esperar.
Ela tá indo, ela tá indo.
Deixa, deixa, deu tranquilo.
Algeis, Algeis!
Relaxa, relaxa, relaxa, ela já era, já era.
Tranquilidade, tranquilidade máxima.
Anos de Rocket League.
É, é, é, alguma coisa, é, alguma coisa servia.
É, posso não ter pegado Super Sonic Legend, mas serviu para esse momento.
A tolê o corsa.
Legal.
Eu acho que eu te puxo, mano.
4x4 aqui, mano.
Ó, o recorde mundial do cara que zerou esse jogo é 1h15, hein.
Será que a gente bate?
Não tira, sério?
É, ó.
Vamos lá, onde você viu?
Ué, tem, literalmente, um líder boards ali, não...
Quando a gente abre o jogo.
Falta, você empolgou aí, eu tô achando, viu, mano.
Não, não, não.
não puxa não puxa não puxa não puxa eu tô conseguindo
não tem aqui a situação não tava tranquilo cara eu sei que tô fazendo mano você tá
me pôr é que olha a bundinha minha como tava ai não me puxa não me puxa calma ai
calma calma ó a gente vai ter que apertar os dois botão ali na frente ao mesmo tempo
vai gamer sim eu vou gamer eu vou gamer
devagar falso tá empolgado vai na direita ou na esquerda
vou na esquerda
calma devagar pronto
já foi eu tenho que se enganar
eu vou embora, eu vou embora
vai você primeiro
eu vou muito apertadinho essas pistas aqui pra me pro meu carro mano
ele...
tá de esquerda né
cara, se eu desci na bangueira é arriscado pra você mano
não, tem que descer segurando no freio mano
cê pra alternar a câmera, o louco!
cê pra alternar o que?
nossa, tem que bater no teto
qual que é o segredo da gente? oh, calma ai, dá licença
oh, calma, a sua roda tá com gancho, olha a sua roda
ah é verdade a licença é eu que tem que eu que tenho que ir pelo teto mas eu tenho que combar
pra ir junto contigo deixa eu alinhar vai você tava tentando me puxar deixa eu alinhar primeiro
você consegue ficar travada aí boa mano calma aí pô mano você puxou tem que dizer vai
Ela acha que vamos embora, você é louco Harry vira para os 37, fudeu vira para os 3
easy, easy, easy, vamos embora a gente vai terminar em menos
eu acho que a gente termina em menos, Fáu
chi, está chovendo pedra chi
gamer, gamer? tá, tá eu não estava esperando um gamer assim
ou gamer, estou com você, cuidado
tranquilo, estou gamer, já foi, já foi, já foi, tranquilidade, cuidado a essa ponte cá
E aí
É, nada, inventei, né?
Parece que o carro tá...
Incavado a uma marcha, aqui não venta, sabe?
Ok.
Acabou, acabou, acabou, vai.
Incavado a uma dos sentidos.
Ah, cuidado, cuidado!
Tá, tá, tá, tá.
Mano, tô se tirando um recente
de algo aqui nessas pedras.
Eu tô indo com você, tem vento empurrando a gente.
Tem vento, tem.
Pô, pau.
ai ai ai ai
caramba cara, você fez de tempo esse jogo
fantástico
e a marca na terra tá firme forte
firme forte, firme forte
nossa, parece são paulo
tem um botão de cada lado
como que a gente vai fazer isso?
como que a gente vai fazer isso?
mano vai você primeiro ó vai um depois vai o outro vem de ré vem de ré pra mim vem de
ré agora vai aí
aí agora vai no outro
oi eu acho que deu foi foi foi foi foi foi foi
nem pensar muito sei lá acho que aqui é recorde mundial viu mano não vou mentir não
Não vou, tem que bater na ponta esse par, né?
Acho que é corrente, ó, tem um espaço pra frente da ponte.
Vai do outro lado, né?
É, cara, às vezes...
Estou quase pui, mano.
Calma que minha roda enganchou.
Eu vou na frente aqui primeiro que eu já estou aqui.
Legal que um carro é diferente do outro, né?
A gente tem mecânica diferente.
Alguém vai ter que ir por cima? Será ou não?
Os dois vão pelo mesmo lugar, não sei agora.
Será que vai ter que ir pro baixo?
Não sei, os dois por baixo?
Os dois tem que passar por...
Não, alguém tem que passar por...
Ó, tô indo, tô indo o game.
Tá indo, tô indo pra você.
Vamo ver. Ó, calma aí, vamo esperar.
Ó, a gente vai ter...
É, eu acho que é só uma coisa para começar.
É, calma aí, parece um cu agora, escute.
Eu vou primeiro, vem, vem, vem, vem. Pode vir, pode vir.
Veio? Maravilha, faul. Que lindo, que lindo.
Nossa, quase me deu louco.
Gamer, gamer aqui? Gamer ou não?
Gamer pra caramba, vai, vai, vai. Eu sou meio lentinho.
Nossa, nossa, segura, segura.
Tanto seguro, eu não tô conseguindo segurar.
Calma, calma, calma, segura na pedra, calma, segura na pedra.
Calma, vem.
Nossa, fala!
Deixa eu ir na frente, eu acho que eu tanco mais, mano!
Vai, vai, vai, vai, vai, vai!
Eu vou te empurrando, eu vou te segurando atrás!
Nossa, perfeito, perfeito!
Nossa, pensa tudo, mano!
Pegamos o metagamer aqui!
Nossa!
Metagamer, mano!
Mano, eu consigo sentir a dificuldade do carro, mano!
mano sim parece a vida real mano
eu chamava a esquerda de um hippie
parece que eu to subindo uma ruim osac com um golzinho 0.0
legal
eu nunca vi
pô, desce na vanguela
caralho você me puxou
sei lá
cara eu te puxo, te puxo
você ta vindo?
não, eu to preso
nossa eu vou tomar
salário é patrocinado
patrocinado irmão
você acha que tu desce desse jogo?
vamos me patrocinar mano
calma que o teitado arré
pô o jogo custa 10 reais irmão
foi feito por uma criança de 12 anos
mas eu acho que é muito legal
mas eu acho que é muito legal
mas eu acho que é muito legal
mas eu acho que é muito legal
mas eu acho que é muito legal
Foi feito por uma criança de 12 anos em algum lugar aí no mundo
Será que tem que mudar um chão igual no outro jogo?
É, não sei
Acho que é reset viu
Não, não chamei os devs de morrer mais calmo
Calma, calma, calma
Esse jogo aqui não vai patrocinar
O que você chamou?
Paul, segurei o R mano
Segurei o R mano
Oh, tem contagem de mortes ali na esquerda
Tem dano, morrimos 5 já
Caramba, não é mano
Ai
Paul, você tá sendo patrocinado mano pra jogar esse jogo?
Não, é só pra saber, né? É só pra saber.
É que estamos falando aqui que eu era patrocínio na progessa de jogo, pô.
Eu não tô, mano, eu não sei tá. Eu também não, eu também não.
Vai, vai sopar aqui, pera.
Bora.
A galera falaram que a gente tá exatamente no lugar do capo do Mount, na metade do tempo deles, eles são muito ruinsinhos, né, mano. É um bagulho assustador, né.
Com um dobro de mortes.
Agora eu fiquei até c... Ixi.
A gente vai ter que apuntar, calma não, ele não vai
Oh!
Ele me puxou, ele puxou!
Ups, ops recetou, calma, tipo...
Ué, porque tá a contagem regressiva
Fim de jogo!
Como assim fim de jogo, mano?
Como assim fim de...
Voltamos, vambora
Você não conseguiu contar no carro
Ah, voltou, voltou, voltou, voltou, voltou, voltou
Tá
Então, é, a gente tem que... Eu não sabia que ele vinha no nosso caminho, mano
Não sinta de jogo, mano. Jogo louco. Jogo louco. Calma aí. Possa, calma. Vai na banguelinha. Gente, você gosta.
Mano, é que às vezes ele tá, acho que a suspensão tá muito levinha. Ele fica piquando, tá ligado?
É isso aí. Gamer. Ah, pô! Ah, vamos pela esquerda aqui. Eu espero furacão e vai pela direita. Não, vamos pela esquerda, Gamer.
Meu Deus, calma. Ele deixa quieto, né? Pulou a minha calma. Seu cara não tá alinhado.
É, bate a minha aqui pra eu girar. Eu tô girado, mano. Eu tô girado. Calma. Aí. Pronto, pronto, pronto.
Meu Deus. Calma. Calma, fala. Corrente. Aí. Vai, vai, vai, vai.
pode ir, pode ir, estou com você
calma, vai ter que esperar aí
nossa, vai, vai, vai, vai, vai, vai
não bateu uma nobra
vambora, vambora
caraca, caiu de pé
tem uma placa aqui, nós já pegamos
tranquilo o jogo até agora, né, eu achei
Tá bem de boa.
Eu achei bem tranquilo mano.
Será que é aqui mesmo?
É aí, vai ter que ser gamer.
Vai nem bala, pode vir. Eu venho atrás do jeito que você gosta.
Vamo embora.
Pra cá a gente não pegou o checkpoint.
Não pegou?
Fal, você vai voar.
Vou tomar.
Maravilha, maravilha.
Eu vou para a direita, eu vou para a direita, calma, calma.
Ah, mas deixa eles construindo primeiro.
Parece!
A gente dos pirais vai.
Pode ir, pode ir, pode ir.
Já foi...
Caraca, a gente tá subindo uma escada!
Nossa, aqui a gente vai ter...
Não entendi.
Tudo aqui.
Tem que girar, eu acho, né?
Ué, não... Tô vendo o lado, né?
Mas a gente tem que...
É tipo o banco, Fau.
Ah, a gente tem que girar para abrir a porta.
Ah...
vira as moedas do bolso, bota a chave na caixa de...
Paga, pode sair, pode sair se quiser, pode sair.
Não, eu não consigo sair, eu tenho que tirar mais um pouco.
Ué, mas daí agora eu...
Ui, calma!
Você tem que vir depois de mim, se pode...
Fica parado, fica parado, fica parado.
Aí, calma, calma, aí, pronto, pronto.
Vai devagar, fala, na Banguela, na Banguela.
Na Banguela que é perigoso.
Bancuilo, vamos embora.
Na Banguela não né, na Banguela é sem enganar né, tem que ser enganado
É, é por isso que eu falei, não sei o que você tá falando na Banguela
Porque a primeira descida do jogo eu falei, não vai na Banguela
Mas você falou, vai na Banguela, daí eu tô indo com você na Banguela
Mas é perigoso né
Agora mano, agora
É que point
Vamos meiucar gamer, vamos meiucar gamer
Vamo, vamo, você fala já eu vou
Não, você, eu vou conferir em você
Tá bom
Eu acho que acertei o timing.
Puts, Vilo!
Por que ele tá me sentindo demais?
Ah, isso foi insano. Isso foi insano.
Tem botão aqui!
Tem que apertar o botão.
Tem que apertar do outro lado.
Espera aí, tem que ver do outro lado antes.
É onde cada lado, é onde cada lado.
Eu vou aqui que eu já tô aqui.
aqui tá apertado aqui também dá para ir de um lado só não né tinha que apertar os dois
botões nossa fala que a gente vai ter que ser vai na frente vou na frente pode deixar pode
deixar já tô indo na frente várias vezes né mano não sei se a gente já tá com o acima do
mas cara esses jogos vão tão mais dando competitividade né?
É então, para muito...
Às vezes alguém me dizendo que isso aqui tá mais tranquilo
Tá mais tranquilo, é, às vezes é pra um pessoal mais casual né?
Tá mais querido, e agora?
Por que você é um carrinho fofinho, o carro do Fáu é um giga...
Vai onde cada lado e vão pendurar Fáu, onde cada lado e pendura?
Vai
Vai, três, dois, um e vai
ai, nossa grila chegou nas Mudlands, mudlands, que significa?
a terra da lama, olha a lama no chão, é mano, é louco, false, daqui é insano mano,
pode já bater o recorde mundial, cara, é capaz de bater o recorde mundial e é sensano
a gente botar um clickbait no vídeo falando batemos o recorde mundial do jogo, gamer,
gamer, gamer
ué, ué, ué, não, agora não adianta, agora não adianta
tanto, tudo bem
nossa, dava pra ter sido gamer ali
dava mesmo
ai capotei
eu não saquei, eu não saquei
cezinho bré pôr z9
rick bré pôr 50, olha a ansuidade
deixa eu tomar dessa rampa
essa aqui é a mega rampa mano, pessoal
cara, será que não vai ter que catapultar
essa é a mega rampa do bob burn
com isso
Mano, eu não sei se eu tô no... Me empurra! Me empurra!
Por que? Não!
Ah, não! Eu só desce, pô!
É? Me empurra!
Esqueci de engatar, mano.
Fiche! Tá tendo uns raios muito loucos aqui.
Nossa, eu tô atuado, pô!
Tem dois caminhos, tem pra direita e tem pra...
Ué!
Mano, meu carro não anda aqui, viu, pô!
Só o teu!
Nossa!
Ó, meu não anda!
Nossa!
Não, teu também é meio lento, mas...
É que ela é uma sal, pô!
Nossa, você vai ter que me puxar, mano!
Ah, tem que me puxar mesmo, que da hora!
Meu carro não anda aqui!
Relaxa, eu te puxo
Tá no raio
Caraca, calma que eu tô chegando no fim da lama
Calma aí, calma aí, eu tô... Deixa eu sair da... da... da lama aqui, só um minuto
Calma aí, calma aí, pau! Calma aí, pau!
Calma aí, pau! O raio!
Nossa, você vai mamar
Aí, vai
Cuidado, cuidado, espera o raio, calma, espera o raio
Aí, bora, bora, bora, bora, bora
Ó, onde que é da lá? Eu vou na direita, que é menor
Pera, pera, pera, pera, pera. A gente tem que fazer mais do que isso.
Não, é isso, é isso. São dois botões, uma esquerda e uma da direita.
Então você aperta da esquerda.
Ah, eu acho que dá, aí ó, aí ó.
Calma, fala.
Olha, ele dá mesmo?
Pô, é, mas será que tem que ir um de cada vez?
Eu acho que tem que...
Tá bom, vai.
Não.
Você vai na esquerda, aí depois a gente volta.
Eu vou na direita, né, no caso.
O jato, pera.
É, vingou o jato.
Certei aqui, ai já voltando agora
Imaranem, a alma fal, fal o que aconteceu
Tá tranquilo aqui é só dar ré
Eu te puxo, eu te puxo
É que não precisa puxar tanto também
Agora eu vou na meio-uca
Ah não, você quer que eu aperte?
Pode ser, pode ser
Eu acho que precisa ser eu ou você né
É tanto que faz, só pra baixar a pedra
já foi, agora você acha que eu consigo passar aqui no meio ou é melhor fazer o caminho, né?
as vezes vai que o jogo não...
pau
já consegue vim eu preciso, calma, calma, calma se me puxam um pouco, aí vai, olhe
aí
o chat, a gente tem um chão marcado com as rodas
é, o jogo é bem feitinho, o jogo é bem feitinho mano, o cara é o Deve, é aquele que é patrocinar?
ele pensou em você mano na hora ele pensou em você
sabe que jogo que tem isso ai da lama?
eu falei que eu vou ter que...
sério?
a tolê aí, espera um pouco
eu falei espera um pouco e eu amei o raio
vai
você falou?
os dev quando aparece você xinga ele
ele é na quando o jogo é ruim deve aparecer quando o jogo é bom não aparece
jogueirinha na esse ó tranquilidade vambora direita eu espirro eu vou na
direita ou você vai na direita que sabe mano eu vou na direita então
meti o pé em gamer o gamer aqui tá eu tô gamer já parei no botão já parei no
outro também a pior que era você na esquerda mesmo viu que aqui é mais fininho
caminho eu vou na frente da licença ó aqui você quer gamer acho que aqui é
gamer em cuidar da pedra não vai você vai você é é tá legal
proteja o ato lei falso vai ter que empuxar o ato lei nossa bem aí calma
tolê calma calma calma calma a pedra é que a pedra pode ir pode ir pode ir
pode ir relaxa eu te empurro vai vai vai vai vai
tomei uma pedrada relaxa relaxa nossa relaxa tava no jogo tava no jogo
Tô no jogo.
Tem uma toleira em cima, cuidado.
Aí, eu vou pela esquerda.
Não.
Cadê o atoleiro?
Eu te perdoe, segura.
Não, já foi.
Aqui na esquerda, uma toleira.
Não, não tem um atoleiro não.
Ai!
Ai!
Calma, calma, calma, calma.
Aí é atoleiro, aí é atoleiro.
Calma, calma, calma.
Eu tô desvendo as pelas.
Calma, calma.
Vai puxar, vai puxar.
Aí, vem bem.
Põe indo.
Vamos ter um furacão na frente, cuidado.
Tá.
Eu não sei qual é o caminho errando que ele vai fazendo.
Gamer! Mas tem um furacão!
Um furacão já foi, mano!
Já foi, né, mano?
Nossa, você tomou!
Mas relaxa, chegamos no checkpoint. Olha a água, Gamer!
Caraca!
Nossa, a água leva nois! Agora eu percebi que nossa, está tendo cada vez mais raios!
Chiii, a pedra aqui de novo!
Chiii, relaxa! Rocket League chegou no momento.
Vai!
É que...
É que você vai ter que me dar uma força aqui, porque o meu carrinho é fraco, mano.
Você tem que ter um torque inicial, né?
É, é, fiz um... um torce na bunda.
Dá licença aí.
Cara, não tá ainda essa bola, não, viu, mano, sinceramente.
Ai, fia.
Nem comigo ela tá indo, mano.
Tá, mano, tá vindo pra cá? Acho que ela tá vindo...
Será? Vai, agora vai.
Como é que eu atolei, mano?
Licença.
Foi? Aí foi, foi, foi, foi.
Aí foi, vai.
Não, não, não!
Foi demais, foi demais.
Calma, relaxa.
Deixa eu ir pro lado do direito primeiro, pera aí.
Vê se eu consegue empurrar.
eu estou empurrando estou estou estou estou estou estou estou mas tem um
puracão mano esse puracão pegar na bola acabou pra nós
leva a bola leva eu acho que leva
relaxa relaxa calma relaxa relaxa ele não passa aqui não
Tá me puxando, tá me puxando, fracão!
Segura, dá ver!
Não dá, não dá, não dá, não dá!
Eu te puxo!
Boa, só vou, só vou magar não, mano.
Agora lá e vai, né?
Tá me puxando, tá me puxando!
Não, não, não, não, não!
Vaaaaaaaaau!
Nossa, a gente já passado, mano, a gente já passado, mano.
A bola já tava lá, mano.
Nossa, mano, a bola tava no buraco,
não tem que me ferrar no buraco de novo, mano.
Ah, mas aqui a gente já foi só pra mostrar pra galera a mecânica do puracão, mas a gente...
Ah, porra, o que é isso?
O que é isso?
Você caiu na água, você...
Pum, você acabou pra um pôr, não tem que dar R, R, R...
Você... a água... a água joga muito forte, a correnteza...
Eu não vi, eu não vi, eu não vi, eu não vi.
Vem, ó, vem.
Bora.
Calma, espera a água.
Ah, espera o caralho, vamo.
Era melhor ter esperado sem...
Pô, cara, espera água, meu carro água leva, o tempo acho que seguiu ainda.
Seu carro, mano, a água parece que tá levando papel, mano.
É, vai, vai, vai, vai, vai, vai.
Agora espera água e daí pode gamer.
Agora vai, gamer total.
Pode gamer na próxima, quando sair água.
Vai, vai, vai, gamer, gamer, gamer.
Pô.
Deixa eu dar um empurrão nessa bola.
O porra!
Meu Deus, a gente trouxe uma padeira!
Água! Não, não, não!
Velho, olha isso, mano!
Cara, que zica, mano. A gente tá numa maré de azar, mano.
A gente seca numa maré de azar, pô.
Nossa, a gente tava muito gamer, cara.
Depois a gente desvirou gamer.
Ah, não.
Tá.
Aquele já sabe, mano. Vai, vai, vai, gamer.
Deixa eu empurrar a bola, porque eu acho que...
Meu carro consegue dar um torque inicial melhor aqui.
Não, eu preciso da tua ajuda no torque inicial, na real.
Opa.
Acho que foi ainda. Aí foi, foi, foi. Agora, agora eu lembro, agora eu lembro.
Leva aí
Vou cuidar do Furacão
O Furacão não leva a bola
Mas leva nóis
Não, acho que não, só nóis
A bola parece que está indo sozinho
É, só nóis
Só nóis desviado do Furacão
Quer esperar ele passar pra ficar mais de bola?
Ele tá me puxando, Fáu
Ele tá me puxando
Nossa, acho que você calvei
Mas eu vou sepê-lo
Relaxa, deu bom
Caralho, o cheiro, o cheiro, o cheiro, vambora!
É isso, pô, que rei na alça, daqui é play de speedrun, vambora, vambora!
Vambora!
Oh, buraco no teto, eu vou, eu vou, eu vou, sou eu, sou eu, sou eu, sou eu!
Legal que cada carro tem uma mecânica, né?
Calma, eu não sei, mexeu com meu cérebro.
Eu acho que eu caí no buraco aqui, mano!
É, tem um buraco aqui.
Eu não tinha visto um buraco! Vê se eu me puja, vê se eu me puja, pra desdravar!
tá indo tá indo aí aí eu tenho que ir lá de esperar aí você me puxou demais mano
calma aí deixa eu ver se eu consigo falta o buraco aqui ó tem um botão que você tem
que puxar to puxando não dá to to atolado calma vê não calma vou tentar puxar
calma calma calma calma calma calma calma calma calma calma calma calma calma calma
jogo me jogou com buraco
faltando esse...
agora para frente vai
acho que para frente vai melhor agora
vai desver esse buraco ai pal
vai na frente
vamos voltar de sua pra ajeitar
aqui?
eu vou na frente então ou não
você quer ir por cima?
não precisa, já abri
Vem aí!
Não gás vai, eu não gás vai.
É que eu estava tentando jogarzinho.
E tranquilo.
Agora eu vou ter que apertar todos ao mesmo tempo.
Aqui dá uma licença.
Aí sim!
Cara, já está com mais de sete gamer.
É, mano, mais sete gamer está sempre presente.
É com o show, mas...
Tem outro botão aqui que eu vou ter que acertar.
Calma aí.
Você tem que ficar bem embaixo, se pular.
Eu sou um carro que você tatua em algum hit do mapa, você é arremessado longe.
Vamos chegando no creio mais.
É.
Então?
Vamos chegando no gelo.
É verdade.
Será que é o último bioma? Será que a gente vai zerar a bada...
Nossa, Fáu, tatulado!
Você vai ter que ir puxando.
Eu vou puxando.
Nossa, as bolas.
Nossa, eu falei com a bola.
Vem Fáu!
Vem Fáu, não!
FIM FALT NÃO!
Caralholas...
As bolas pegaram a mulher.
Calma, não teve check point?
Deve... Deve... NÃO?
UUUUUUUU
Iiii
Iiiiiooo
Caramba
Caramba
Velho
Ooooooo
FALA AGUA
esqueci
AHHHHH
NÃO PÉ NÃO
É, não tá tranquilo não foi mal, esqueci, esqueci completamente
Nossa mano, achei que a gente ia pegar um checkpoint ali po
Na minha cabeça a gente... eu...
Eu te achei também
Mano
Caramba, bala o gamer total mano
Abalo o gamer total, rola
de jeito sem a bola? Não, não, muita sorte. A gente pode empurrar a bola e...
Nossa, Paulo. O tranque é forte, mano.
Melhor que o buracão. Meu Deus, eu falei cuidar do buracão e aliviar quem foi pro buracão, é o mesmo.
Que lá, acha que eu tranco.
Atolei o carro, Paulo. Você vai ter que me bater.
e puxa deixa eu ir pra frente não vem mais pra cá vem mais pra cá preciso ir pra frente
aí aí aí aí aí foi oi
tá espero furar pra esquerda aqui vem pra esquerda vai tem que dar uma chuparada na bola
é o furacão tá fazendo um circo a frente benti
o meu carro não tá empurrando a bola não mano precisa de você
Ela está voltando, espere aí, eu vou dar um tovão.
Grave para o buracão, grava para o buracão.
Ai, segura! Segura!
Nossa, eu segurei muito, mano. Vambora, vambora, vambora, vambora, vambora.
Ó, não cai nos buracos aqui, hein. Aqui eu vou ter que ir pelo teto agora.
Não fique esperto.
É, mas é muito difícil não cair.
Se eu não cair, você também não cai. Eu tenho um buraco no peito aqui.
Tá. Mas você vai ficar parado, parece que o carro vai ser no...
Tá perto de baixo?
Vou tentar.
Aí, nice.
Pra coer-lo de boas.
Pode ir, pode ir.
É.
Oh, mano, aquelas pedras vai ser dure, hein, mano.
A gente vai ter que...
Acho que foi mais bad ali porque eu fui tentar salvar e eu acho que eu vou distrair.
A pedra tolou a nossa corrente, mano.
Sim.
E quando a pedra tolou na corrente, o que a gente faz?
A gente fica um perto do outro.
Então vamos perto do outro direto, vou do seu ladinho.
Será que dá? Acho que é mais cedo.
Ainda me esquerda, que aí eu te protejo no tranco.
Mas calma aí, tem espaço?
Cadê? Foi aqui, né? Não sei se tem muito espaço, não.
A licença, então.
Qualquer coisa você me empurra.
Vai, estou com você.
Nossa, aqui é que é a toleiro, Paulo. Você tem que me esperar.
Ah, bola, bola, bola, bola.
Droga.
É, você tem que ver a bola, mano.
Tem que ver a bola, não dá pra ir gamer, não.
A toleiro me segura mano.
A toleiro quebra né?
A toleiro me segura.
Você tem que ir pela parede.
Eu só quero um check point ali meu.
Eu também mano.
Repasar tudo isso é du...
FALA!
Aqui gamer vai.
Tá empurra a bola aí.
Não enxerga a bola.
cuidado, cuidado para ela não cair
Caralho, olha o furacão
Calma, segurei, segurei
Ele vai passar, mas vai direto
Quando ele passar, calma que ele não passa ainda
Passou, passou, passou, não, ele me puxa
Eu sou muito fraco, meu carrinho
Muito leginho
Paz, você está na frente da bola, cuidado
Bora, ah, mas aqui a gente já pegou, né
E, está aqui já está de boa
Bora
Caralho, cara!
Caralho, essa parte, mano!
Mano, o Deve pensou até na câmera gamer, mano.
O Deve é insano, tá o Deve desse jogo.
Como é que é a câmera aí em cima?
Aperta-se, você vê a câmera de trás do carro,
daí você não fica meio tonto, tá ligado?
Não, mano!
Não, é porque eu tô no teto, entendeu?
É tipo a bolquinha do Rocket League.
Que que tem aqui pra direita, esquerda?
Me perdi, me perdi.
Olha as bolas, não adianta ser ruchado, tem um atoleiro aí que eu fico atolado, tá?
Então olha as bolas, mano.
Você quer que na minha frente então?
não consigo sair né não sei a gente me puxar mas eu vou te acompanhar
será que a bola batendo a gente não pode deixar a bola
você tem que ir na direita se consegue mais para mais
bola bola bola vai vai ó outra bola
outra bola não dá tempo é um espalho permanente de bola já tolei já tolei
já tolei você vai ter que me puxar mano é o espalho permanente da bola então
só você sabe que sempre vai dar uma bola aí sempre vai dar um espalho de bola
eu acho que o peó aqui é só não tomar a bolada então passa você a bola do espalm
vou passar a primeira passei calma espera aí
caralho mano aqui é duro não tem como meu carro tá tolado mano meu carro fica tolado
como que nós vamos passar aqui sem meu carro tolado mano mano o jeito é jogar o marro
não tá direitinho é eu passo e segurou você
A direitinha é atolada também
A direitinha é atolada também mano
Caraca mano, desculpe aquela parte
Esqueci, esqueci, esqueci
Você tá muito afobado mano, tá muito afobado mano
A fobação total mano
Tá muito afobado
Ah tem que ir mais na tranquilidade
Respira, respira
É, dá pra você ir me empurrando mesmo, né? Será que você consegue me empurrar na sua
lássara? Será.
A gente testa, a gente testa. Sem empurro em mim e...
O que aconteceu? A tola pra você parar se você não anda, é isso?
Eu não... Não, eu ando muito de baga... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Calma, calma, eu vou te salvar
Pela choc...
Ai, obrigado
Vamo
Vamo, aproveita que o furacão tá meio longe
Bate aqui, bate aqui, bate aqui, bate aqui
Bate aqui na bola
AAAAAAAA
Não
Não
Ai, eu vou voar!
Ficou com o dadeiro, ficou com o dadeiro e vim
Tranquilo, tranquilo
Não, tá tranquilo!
Tô tranquilo
Nossa
A gente acabou tudo, não é nosso recorde foi
Nosso recorde foi, mano
Ah, tranquilo, mano.
Eles devem ter morrido pelo menos umas dez vezes no recorde mundial.
Terá.
Pra fechar o morro dezessete, mano.
Vai, vai, vai.
Ah, eu fui direto. Eu fui direto, mas espero nesse, espero o próximo.
Meu Deus, o raio me ferrou, o raio me ferrou, mano.
O raio me ferrou, mano. O raio me levou pra água, mano.
A gente já passou essa parte, vamos ser pacientes, vamos deixar.
Para aqui, para aqui, para aqui.
Espera aqui, tranquilo, tranquilo.
Aí, agora vai.
Bora, bora, bora, bora.
Direto.
Direto aqui, já encurra a bola.
Você precisa de você para dar uma empurrada.
Nossa, pô.
Qual que é o nome desse seu carro na vida real?
É um bug?
Não, não existe.
O carro nem existe na vida real, é aquele, como é que é o nome daquela marca?
Carim de controle remoto.
Não, esqueciona o nome da marca, tem uma marca que vende uns carros assim, mano.
É o Razer 300, mais uma especiais marca.
Polaris.
O cara na Ana e colar esse cara aqui
Não sei se fala, calma, calma
Mano, o checkpoint está ali ó
Aonde?
Nossa, é logo depois das pedras, é ali, eu acho
Não, vamos, aqui, tranquilo, porque está parado
Tá só analisando o mapa, tem que ficar no buraco, já foi aqui, tô indo bem tranquilo, pra você bem tranquilo, porque quando você tá tranquilo eu tô tranquilo.
Tranquilinho, maravilha, pode vir, bebê. Maravilha, essa parte aqui já dá até vergonha.
Eu já até vergonha, será que ele é vergonha?
Cara, aquela pedra eu não sei qual que é o segredo
A gente sabe que o spawn das pedras é fixo, a gente só tem que entender
É, aí é timing, né?
Espaul não...
Esperou passar, vai
Então é que o problema é que eu não consigo andar ali, velho
Entendeu?
Vamos ver se todas as pedras...
Pau!
...tela as pedras
Relaxa, deu bom
Cala, cala Fortnite!
Cala, eu passo aqui.
Mano, tenta você me empurrar?
O que você acha?
É um mundo, é um mundo!
Por que aqui eu atolo, mano? Aqui eu atolo eu não consigo andar?
Você cala, vai eu te impurro então, sempre ta mais...
Tem o negócio assim, eu consigo subir nessa montanha aqui.
Chega aí, vamos ver se nós dois concordem...
Mais dois!
Cuidado, que se começar um timinggamer ali, a gente tem que cancelar o timing.
A gente está liberado, mas vai, vai, vai!
Gente, tá cuidando de esponja de bola aqui, cuidado!
Desceu agora, né?
Desceu, desceu aqui, ó!
Cuidado, Paulo, cuidado!
Não desce na banguela, não desce na banguela!
Calma, que vai ter uma árvore, vai entrar lá!
É, então, vem pra cá, vem pra cá, vem comigo!
Aqui meu carro tá fazendo puxado por você
Não, não, não, não, não, não
Pode vagar, pode vagar
Vem
Pronto
Tá, e se atorna
FAL, FAL, FAL, FAL
Calma, calma, eu puxo
Não
Nossa, mano
Eu acho que não é melhor você
É que eu tô atolado, mano
Calma, deixa eu sair daqui
Deixa eu ir na frente
Porque é melhor eu ir atolado
Não, não, não, não
Relaxa, relaxa, relaxa
Deixa eu ir na frente
Quanto qualidade
Calma
Aí, ó, pode ser
Cuidado
Aí, maravilha
foi foi foi...
E aí o cheque de ponte!
Aiii!
Que que tem escrito?
Se passar nós dois juntos quebra a ponte
Um por vez aqui
Acho que eu quando passar quebra a ponte
Não, é os dois juntos quebra a ponte
É um por vez
Aí eu falei que era por vez
Vou mostrar pra galera
Vou mostrar pra galera uma vez
Tem que mostrar as vezes
Vou mostrar pra pessoal mano
é importante
deixou em primeiro
deixou em primeiro
calma
deixou em primeiro
pode vir
cuidado
deixou em primeiro
calma
pode vir
deixou em primeiro
pode vir
pode vir
pegar é ruim quando pega a minha rodinha mesmo não pegou deixei primeiro aí pode
vir pode vir pode vir ai nossa raio
cara já vou direto aqui mas pode vir pode vir pode vir calma deixei primeiro
calma tem um raio aqui oi também ai pera pera pera
Ah, mas tem um raio aqui também, calma!
Caramba! Nossa!
A melhoria aqui é aqui, tá ali!
Uuuh, sumame!
Mano, ali vai ter que parar aqui na esquerda
Calcula, calcula, calcula
Aqui, ó, aqui na esquerda, eu tô por lado
Na esquerda? Aqui, ó, é, é, onde não tem água
Aqui na minha frente, ó, tem uma pedra
que não tem água aí, ó, aí, ó, ali, ó
A gente vai parar ali, ó, tá?
Tá, beleza
Vai!
aqui em cima, aqui em cima
pode mais
e agora, agora
nossa, ali, ali é meio... tá
longe, né? mas vai, vai, vai, vai, vai
vou subir bem na biqueira aqui
na biqueira? não, mas boco
aqui, já vai direto? você quer ir direto?
vai, vai
de dizer que não te quero
Caralho, eu sei que eu faro o
Uuuu
Vai tomar raio
Nossa, tem um buraco, você vai ter que me puxar
Meu carro fogou
Nossa, tô tentando
Ai, ai, eu tô acelerando, consegui
Né
Caramba, Alex
Cara, a gente tem...
Calma o fogo, calma o fogo, você tá me puxando o muro isso
não sou eu não era assim porra
era eu você der uma puxadinha que me me levou meu calculado
eu perdi a movimentação do meu veículo mano
meu irmão eu achei que estava acompanhando
nossa volta todo meu deus
o jogo está ficando cruel
o jogo está ficando cruel
o cara está sendo caro mano
cuidado você está vindo muito rápido
cuidado para não quebrar
eu estou só quando você passou já
É
Vai, você até que tinha de bonso
Por que você falou isso, mano?
Por que você falou isso?
Dilash, estamos no jogo, vai você na frente
Cuidado!
Calma, calma, calma, calma, calma, calma, calma, calma, calma, calma, calma, calma, calma, calma, calma, calma, calma, calma
Eu vou tomar rairo, eu vou tomar rairo
Desculpe, seu carro é grande
Pode ir, pode ir.
Vai na frente de você, pode ir
Vai a gente vai tomar
Eu?
Tá
Vai
Pronto
a gente já sabe que o água é bonita né vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai
Tô com uma cuidado se não sai voando mano.
Tá no controle?
Não!
Tá no controle?
Ah, você apertar esse passo freia.
Freia também.
Na boqueta, só na boqueta.
Mano, acho que a água vai pegar na minha rodinha.
Não vai, não vai, vambora.
água pega na rodinha limpa mano vai pra direita e vai pra direita
deixe eu ir na frente aqui deixe eu deixo porque às vezes você me puxa mas
você me puxa pior que eu te puxo não você me puxa pra caramba
você queira na frente o que você acha melhor mano eu vou na frente eu sou mais
lentinho mano tá mas mano mas espera que você me puxa da última vez calma calma
vai me avisando se você vai muito rápido você fala para eu a participa
água na rodinha
calma que eu me descovernei aqui, olha a luz assim dena
essa água é funda, tá? lhe engana
eu vou esperar o raio, tá? eu vou esperar o raio, calma
aí, vai, pode ir
o carro não tá tendo torque, parece que eu me subi com o ponto zero
ó, foi aqui que você me puxou, calma
estou indo colado em você
aqui não puxa não, aí tá safe
pode ir, pera com o raio
foi aqui, né?
é na descida, na descida que eu lasco
é, vai devagar mano, vai freando
ai o raio
relax, não tomei não
tranquilidade
calma, arrega aceito
a bunda, vamos, será que é um checkpoint aqui?
tem, tem que ir bater aqui
ó, tem que enganchar aqui e puxar
deixar aqui puxar, calma, acho que é o contrário, Fáu. Deixa eu passar aqui, fazer a curva,
calma. Oh, meu Deus, calma, calma.
E nessa loucura, não tô vendo fogueira, mano.
Abriu a porta? Não enxergo. Abriu. Abriu mesmo?
Abriu. Pode ir.
Acaba, deve ter uma fogueirinha aqui, né, Priscil? Vamos com um parcimônio, porque...
A gente... Nossa, atoleiro, fala. Atoleiro, atoleiro.
Não, vem me puxando, pode vir me puxando.
Mano, não tô enxergando nada, velho.
Meu Deus, o H que liga o 4x4.
Uhhh... Ué.
Mano, não tô enxergando nada. Meu carro tem de refalco.
Ai, caralho!
Pal, nunca mais faz isso.
Mano, é muito alto, cara.
para susto e olha que o microfone é mais baixo que não mas não é seu o teu
microfone é o barulho que faz o rádio a rã o plie
não sei pra onde eu tô indo não só tô subindo e eu não vi fogueira eu tô com
medo nossos passos tem que ser pensado mais falso tá me arregaçando você tá
me arregaçando calma está me puxando muito
Não, pode ir, pronto.
Mano, cadê a fogueira, Fau?
Tá caindo pedra?
Mano, que que é isso daqui?
Aqui é uma pedra, uma pedra.
Mano, não tem fogueira, Fau.
Mano, eu tô com medo, eu tô com medo, mano.
Tá caindo, tá caindo!
Faça, galera!
Eu tô no mais rápido que eu posso!
Vai indo, vai na frente!
Cheguei, cheguei, cheguei!
Caramba, essa parte aqui foi porra!
A ligado do Dark Souls 1, aquela parte do gigante, a caverna dos gigantes que é tudo escuro?
Aham
Eu vi que você saiba, nem é do gigante
Eu nem joguei na Xousa
Nem lembro se é do gigante, a caverna mano
Porra aquela caverna do escuro
Mano eu vou cair, eu vou cair
Eu to caindo também, eu to caindo também
Calma, to atolado Fau, espera
Até que eu te puxe
Já to atolei, já to atolei
aqui é gamer, então estou indo gamer, beleza pra você?
pode ir, pode ir gamer que eu vou gamer com você
é que o raio aí é pegar você que te proteger mano
que fofa
você não vai fazer uma maratona depois mano, que termina quinsons, erando os dark souls tudo de novo
mano, o que aconteceu?
o que aconteceu?
eu não sei, meu carro deu um mortal mano, eu batia alguma coisa e ele deu um mortal
Eu não jazerei todos os Dark Souls na live, menos os dois que eu não gostei
Propei no meio
Você caí na frente não, melhor não
Não, pode ir, pode ir
E quem você não faz uma maratona Dark Souls, fala
Meu querido, sou pai né mano
Caralho, você tem que jogar um jogo bom de vez em quando, você só fica falando que esses joguinho de simulador horroroso mano
Pelo amor de Deus
Pelo amor de Deus
Pelo amor de Deus
Pelo amor de Deus
Pelo amor de Deus
Retrogril Wind mano
parece bom mesmo é de locador ainda mano porra é nossa mandeleza esse jogo mano
se tivesse um co-op eu e o futebol tivesse que chamar alguém vai chamar você mano
paralho é só cara esse é o jogo de velho eu vou capotar de novo
cuidado aqui que foi aqui que nós capotamos fica esperto que eu não tenho
enxergando tá que você tá na minha frente tá muito onde enxergar também
mas sério se você tiver sem nada pra jogar e falar assim
O que eu vou jogar?
Retro Rewind, parece ser muito gostosinho assim, pra ser bem tio, né?
Bem tio.
Nossa, te dê uma bundinha.
Você vai deixando a locadora do seu jeito, mano.
Aí tem acessão de...
Dá pra botar jogo pra alugar também, ou só filme?
Não cheguei nessa parte, se tem jogo, eu não cheguei nessa parte.
Eu tô ligando, nem me Iberei ainda as coisas.
Você vai ajudar um pouquinho, sabe?
Você começa só com dois gêneros de filme.
Bem legalzinho.
Cara, aqui tá perigoso, tá?
Tá perigoso, eu tô com você, tô com você.
Mano, o problema é que se eu vacilar, meu carro capota, hein, principalmente.
Ai, ai!
Nossa, eu quase fui, eu quase fui.
Pode ir.
Mano, eu não sei pra ninguém que tá bem intensa.
Por aqui na direita, aí.
É pra frente, aí, né?
Vai devagar.
não parece ser pra frente não
eu não posso ir pra onde é
aqui na esquerda
vou do outro lado
você já ta nesse
calma, é um de cada lado?
é
cuidado que o seu tem
o seu também
se quiser
parei, parei
pode ir, o meu não tem não
eu tinha a gurfia
foi
calma, calma, calma, porfim no meu agora
ai
meu carro tá
pera, pera, quase ficar foto
é uma fogueira ali, eu acho que é uma fogueira aqui, hein, ou tô maluco
é uma fogueira, é uma fogueira, acedera, acedera
ai, se mano, não tô gostando dessa parte aqui, viu
Mano, tá muito escuro, mano, até se eu jogou que fica uma escuridão, mano.
Eu não enxergo, eu não sei pra onde tem que ir, eu não sei pra onde tem que ir.
Pra onde? Mano, tô enxerga nada.
Ai, pra cá também não! Achou?
Boa, boa, boa aí, mano.
Cara, aqui tá tranquilo.
David BR, BR-57, Sexo de Ladinho, BR-20.
É, Valandú, Rápels 72, José Sáro, Rápels 47.
Faltam, chegam na neve. Na neve!
A luz, a luz! Mano, será que a neve é a última bioma?
Olha, dá pra ver muito bem daqui de cima, tá vendo?
Tô vendo, tô vendo.
Olha lá, olha lá onde a gente passou ali, a enchente, tá vendo?
Aham, é verdade.
Nossa, mano, esse ouga aqui é tipo, a visão dele parece o Crescent Desert, né?
óh, você vê as montanhas, você vê o deserto, caramba, vambora
Vem mais barato né mano
Vem mais barato mano
E muito melhor também
extremamente
E CAMPA, BALDE, CAMPA
Eu fui, eu vim, eu vim
Eu não rampei porque eu desci sem ser na banguela mano
Cara, não sabia, não, relácia, vivei na prendenda mano
Cara, eu rampei, louco
Olha o carro, parece um rostinho
Tinho
Eu não sabia que tinha que dar uma rampada mano
É...
É dura, é dura
Ai, nossa eu fui
Nossa eu fui...
Mano meu carro rampou uma...
Uma lambada ali mano
É, descer na baguele é perigoso mano
Ó, a gente tem 20 minutos pra bater o recorde mundial mano
20 minutos mano
A gente consegue relaxar, já tá chegando na neve
Na neve é a casa todo mundo
Você já viu como acaba o jogo?
Não, eu tô precisando, eu sei
é quase impossível de realmente ter um repórter mundial
não é cara os caras manda antes para esses youtubers lixo
os caras manda antes né mano
vamos preparar aqui o 2-3 e já?
vamos, vamos
eu não recebo esse jogo antes
não mano
o que ai
que lindo
selva atlândida mano
que ai, qual que é o caminho? Forest
RUN Forest
tipo Berlício foi muito forte, ou louco
aqui é o caminho pra mim
calma, você emocionou
emocionou o gamer
oh, tem um botão ali
nossa, tem um monte de botão
acho que vai ter que apertar todos
nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Não, vai aí primeiro, já começa aí!
Ah, eu vou ser ilumitado.
Nossa, faz a minha jatada, mano.
Eu tô indo.
Nossa, momei.
Tá acompanhada?
Tá me acompanhando tranquilo?
Vou acompanhando, bebê.
Calma, calma, calma, tomei a jatada, tomei a jatada.
Quer dizer, raio, vai.
Sim, recuperou?
Recuperei, recuperei.
Mano, aqui, em vez de voltar de rémero, a gente faz uma balizinha aqui, fazer um...
Um 2-brows.
Olha as pedras mexendo lá, ó.
Peraí que eu vou tentar fazer um...
Então, mas tem outro botão lá na...
Legal, Fáu. Legal, Fáu.
Não me puxa, não me puxa.
É, como que eu não vou puxar, pô? Você me empolgou na água, pô.
Porque você me esqueceu de sair da frente, pra você dar ré?
Cara, foi...
Sabe aquele? Não tem um meio termo.
Você vai muito, você não vai nada.
Vamos na esquerda aqui primeiro, vamos na esquerda aqui.
Calma, já contou que o botão apertou?
Ah, Fáu, já contou que apertou, eu acho, não?
Não sei. É, não tô vendo a Maréu lá, não.
É.
eu acho que você é mais gênero aqui nessa parte porque o seu carro é mais forte para
para subir esses ralos aí mano é que meu mano é 880 mano é aquilo que eu falei
tipo não tenho meu termo você dá um toquinho ele vai muito mano o W
nossa tô com fome mano eu não sei mais cedo hoje vou começar a live mais cedo
que você almoçou de bom hoje?
eu não sei arroz, feijão, crocos, carne moída e fife
eu comi um macarão alto preto
comi alface hoje não comi alface hoje eu esqueci de botar alface
Vou tomar
De manhã eu to meio orgulho antes de ir para a academia
Ah não, eu já não fui para a academia
Foi ontem então, hoje eu não fui para a academia, inventei-se
e espero acompanhar-te.
Espera aí, que eu vou tentar fazer o...
Cara, eu tava no...
Cara, eu acho que já foi hein, eu acho que aqui já tá
só a gente no meio agora
É, é, é
Eu achei que você tinha trabalhado no microfone, mano. Você falou 3 R de formas impressionantes, mano.
Mano, eu tava numa... Eu fui numa praia lá em Guarujá.
E aí eu fui num restaurante e eu comi um carbonara.
Eu vi que você falou que foi a melhor da tua vida.
Foi, mano. Aí eu tava numa sequência e comecei a procurar um monte de restaurante aqui.
Italiana que ensurocava fazendo carbonara, carbonara original, carbonara brasileiro, carbonara...
É um carbonara brasileiro
Carbonara gourmet, pra ver qual que era o carbonara que eu ia suprir a vontade de sentir
Aí mano, não deu jeito, eu tive que, minha esposa teve que fazer uma receita de carbonara
Aí, mas com minha vontade, agora eu tô satisfeito
Tá fazendo carbonara mano?
Gema de ovo, bacon
Na verdade o original não é com bacon, né? Com... esqueci o nome.
Quantale.
É, como é que é?
Quantale.
Quantale.
Mais conhecido como bochecha de porco.
Aí é gamer, pô.
Gamer, gamer, gamer.
Vá na frente, vai na frente, bebê.
O checha de porco.
E o queijo é, em vez de ser parmesão, é pecorino.
Queijo de ovelha, né?
É?
É, é.
Nossa, que muita fome mano, pode falar de comida.
Não tem fogueira aqui não.
Ó, pra cá ó. Nossa, é verdade, a gente fez um rolê gamer, né?
E não teve fogueira, né?
Cara, a gente não tá na neve ainda não, hein, Fau?
Ah, mas agora deve estar ali.
Isso é só a gente ir pro...
Caralho, essa pedra do seu sexo aí.
Ah?
Ah, mano, vai na frente.
Então vai
Eu fui e ai mano
Cara Júlio, vontade que eu to cara de jogar um crinçom dessa gente
É mano, esse jogo ai é bem especial mesmo mano
Eu sou
Nossa cara nunca mais vai ser esse crinçom
Não faz, não faz, não faz
Não vou fazer
olha a água é bonitinha mano, olha tem todo efeito física gamer
ai ta leio
tem falso
eu gostei da física da corrente mano
é no outro jogo, aquele jogo era meio meia bomba, vamos falar a verdade
Sim, olha a minha bomba, acorda, né, não era igual a esse, isso daqui é uma corrente legal.
Se aquele jogo tivesse essa corrente aqui, isso não ia ser diferente, era 4.
Sim, desse é bem mais difícil.
Paul, Paul, aí você vai ter que passar na...
Mano, meu carro passa de ladinho, você acho que não.
Mano, eu tenho que ir no embalo aqui pra ter velocidade, eu acho.
Então vai.
É, mas você perdeu o time, é, você perdeu o time.
e o time certo maru e quando ela estiver indo eu vou agora nossa
da pra jogar a primeira pessoa da pra mexer a câmera com um scroll do mouse
nossa mas é horrível não dá pra ela não fica em primeira pessoa fica eu
mentir pra você falo mentir oi a ceda hora em primeira pessoa esse jogo do
volantinho ser louco vai foi meu não o que que é isso eu tô vindo tá vindo
vindo deixa primeiro deixa primeiro que eu passo primeiro é aí você me puxa
qualquer coisa eu não tenho força para eu não tenho força para te puxar mas não
porque aí se quando eu estiver indo você vai me dando um tranquinho de leia
ó eu
é mas
deixa eu ver o máximo que dá pra eu ir
aqui aí
mano
veio
veio
veio veio veio
e aqui é gancho
gancho aí
mas a gente tem que puxar pra onde
abriu já
só para abrir
ai
Não, não, não, não, não.
Que isso, Fórdia?
Bom, a gente não pegou o fogueira, tá? Não se esqueça.
Tá, tá, tá, tá.
Ou seja, se banhou na queda de uma cachoeira.
Entenda a sensação.
A sua alma sendo purificada.
Calma aí.
Cada um numa pedra.
É igual as pedras.
Bom, se a gente for considerar que...
Tem o que? Teve o bioma do Dalama, o bioma do deserto, o bioma Dalama, o bioma do...
Mano, tem folha na nossa roda, Fau. Olha que legal.
Caraca, cada bioma dá um...
Meu Deus, tem um monte de gancho atrapalhando nós, a gente vai ter que namorar aqui.
A gente vai ter que namorar...
Fá, você quer trocar de lugar? Porque parece que aqui é mais grosso que aí, mano.
É...
Peraí, peraí, peraí, peraí, peraí. Deixa eu ver se eu consigo passar para o seu lado.
é isso eu passar para o seu lado a gente quebra jogo né
pelo amor de Deus não joga teu carro na água não
deixa eu te puxar, vem aqui
acho que se ensinou por favor
calma calma calma calma a pedra vai subir
a pedra vai subir
parral eu não sei o que aconteceu mano
eu não sei o que a gente fez aqui mano
a corrente está presa mano
a corrente bugou porque ela está presa num lugar
ela tá tipo, olha que ela tá presa
cara, ela tá fazendo alguma coisa mano
foi, foi, foi, foi, vambora, vambora
deixe eu ir na direita e você vai na esquerda
tá
porque ali é mais fino
aí ó, até menor a bagulinha aqui ó
inclusive lembra que não tem checkpoint tá
então, exatamente, a gente tem que ficar esperando
essas cordas aí que vai puxar nossas correntes
vamos na moral mano
calma da esse espaço a calma calma calma calma calma calma
espera ele subir
aí bora bora bora
calma o próximo já vão bora bora
espera espera não não é não bora bora bora bora bora
cuidar do curraio
calma calma calma que eu me puxou me puxou calma calma
to parado to parado to parado cuidar do cujatinho
pode ir pode ir dá dá pra ir
Espera, espera, espera.
Calma, calma, espera, espera, espera.
Vamos passar o primeiro aí.
Vamos passar o primeiro.
Checkpoint, checkpoint, checkpoint.
Ah, agora eu tô tranquilo, vamos embora.
Ah, essa parte aqui eu lembro do trailer.
Você viu o trailer desse jogo? Eu não vi.
Ai, ai!
Nossa, que acabou, velho.
Que acabou, eu tô preso no limbo.
Não, você volta, você volta.
Não, o chefe quente ali. Como que eu vou voltar? Não tem como, eu estou preso no línguas aqui.
Ai, aqui é Resetas.
Um cara falando que o capo está tão perto daqui, eu tenho minhas dúvidas mano.
É, mas também tem um pouco.
Vai esperar ou vai direto? Aqui não vai, né?
Não, pula aqui, mas vai ter que... mano, meu carro está com problema mano.
Calma, calma, calma, calma, calma, acho que dá, acho que dá, olha o aqui.
Não dá, não dá, não dá, o carro me calou.
eles estão na ponte de pedra
foca a ponte de pedra, nossa eles estão longe
a ponte de pedra é depois da queda das bolas
mano meu carro não ta... ai calma
ai eu dei rei, eu dei rei, não foi você fui eu
eu dei rei e eu acho que...
será que você consegue subir?
nossa chegaram na floresta
é impossível chegar na floresta, impossível
ó calma calma aí agora é bem na próxima agora tranquilo
calmo o que mais rápido não vamos calmo vamos calmo
no próximo não para nesse no próximo vamos vamos até o último então no próximo tá tá bom
Meu Deus, o meu carro deu uma Shawl.
Cuidado aí.
Estou a ré?
Ué, e como nós sobe aqui?
Ah, ele sobe mais um depois.
Cuidado, Fáu, não temos checkpoint, gente.
Senha checkpoint.
O cheio você sem querer.
Posso ir de boa se precisar parar a cepada?
pode, pode ir
nossa, olha aquela pontezona lá que a gente fez
como assim a gente fez, a gente não fez essa ponte
então
é que eu tô no futuro
tá pega
e aí, puxou a ponte?
ta indo, ta indo, só dar rei agora
vai ser assolou, hein, pau
minha roda ta presa, ai
calma ai, que eu te conto lá
oh, as pedras, hein mano, as pedras, vai
nossa, a gente não tem um check point
calma, pau, calma, calma
vai, vai, vai, você era forte, não
vai ou vai? ué, calma, na próxima
quando passar essas vai, vai, vai, vai
nossa, pau, eu vou, eu vou, eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou!
Não, não vá, não vá, calma!
Você consegue? Você acha?
Calma, tenta!
Mano, se você... Eu tô quase, eu tô quase!
É que tem uma árvore, né?
Não, mas calma, calma!
Não, não, não, não!
Eu não tô fazendo nada, porque eu não tenho o que fazer.
Calma, pal, tô muito perto. Essa árvore que vai atrapalhar nós, mano!
Nossa, essa árvore acabou com o nosso jogo, mano!
Essa árvore acabou com o jogo!
Calma, não acabou não, calma.
Calma, calma, confia em mim, confia em mim.
Calma, calma, calma, calma, calma.
Ah, eu só preciso que minha rodinha...
A ponta subiu, a ponta subiu, a ponta subiu.
Calma, calma, calma, calma, calma.
Consegue me dar uma puxada?
Onde você tá indo? Eu tô meio preso.
É que você tá preso, se você conseguir me dar uma puxada, eu subo.
Eu tô subindo, eu tô subindo.
Ai, se você me der uma puxadinha
Ai ai ai ai ai ai ai
Nossa, mas eu atolei
Agora ta bem
Nossa, não to mais tão bem não
Nossa mano, peguei uma mecânica nova
Qual que é a mecânica nova?
Não é muito boa pelo jeito
Você consegue fazer alguma coisa?
Se você me puxar
Aprezo? Ai ai ai ai ai!
Calma nossa a ponte mano tem um hitbox gigante nessa ponte velho
Mano a ponte que travou nós mano, a ponte vamos ter que dar R
Não dá pra vim pela esquerda?
Não dá mano a ponte trava eu
Vou usar a tecnica da Ré, né que de Ré você só me morra, vamo ver
É ponto, você não tinha subido aquela hora?
Cara, pra mim não subiu não viu
Você vai falar que é R, não dá mano, essa árvore é Bronóis mano
Essa árvore é quebronóis, se não fosse a árvore nós tínhamos conseguido mano
Cara, essa árvore foi de propósito viu mano, falava pra você
Foi, foi, foi
Tá tranquilo né
O pessoal tem que descer devagar
Mais
Quei, direto pro fim? Vamos direto?
Vamos
Maravilha em falo perfeito perfeito mano às vezes é bom ser gamer né mano
para lá naquelas pedras dava para passar direto é que eu não vi que as pedras
tinha travado na ponte quando eu falei para você ir eu achei que não tinha nenhuma
pedra não tinha não estava enxergando
aí aí vêm várias vêm uma grande depois que lascou tudo
calma cara, calma cara
Ah, é... calma cara!
Ei!
Cê fez isso!
Vai, vai, ó!
Calma, calma o raio!
Vai, vai!
Cara, só pra eu opar em mim, ó!
Só pra dessas, já vai!
Tá, pode ir!
Pode ir, é então!
Isso que eu tinha falado ao último,
mas eu não vi que tinha uma pedra parada ali
era uma pedra ali e prejudicou
mano, furacão indo pra direita, a gente vai pra esquerda
e pera aí, tem um buraco aqui
é, quando ela é água, é água, cachoeira, cachoeira
não, furacão tá de boa, vai bem pra lá direitinho
pro furacão não correr rífus de nos abugar
pode ir
pode ir, pode ir, tranquilidade
nossa, a água quase me pegou mano
isso não é um furacão, é um raio
o raio, obrigado
calma, calma, calma, você tem que esperar o raio, porque se eu tomar o raio sua voando, aí
tá, mas avisa
avisa
pode ir, pode ir, pode ir
ou lago, ou lago, você cai no lago e já sabe
não sei, que que eu sei? não sei nada
vai congelar até a parte
raio tomei o louco o louco o pau como assim pegou esse raio espera espera espera
espera o raio ai tomei ainda vai direto tomou não vou direto vou direto
vou direto calma calma não mas ele puxou
não aqui eu te puxo de volta relaxa relaxa boa cuidar com os troncos nossa
tem um tronco aí tem um tronco aí vamos por cima da montanha vamos por
cima da montanha vamos tentar
Tomei troncada. Nossa senhora, o tronco tá dando spawn aqui mano. Não dá, não dá, vamos ter que ir na skill mesmo.
Cara, dá pra ir, mas acho que esse tronco não é tão grave não. Vamos pela direita aqui, ó.
O tronco pode pegar. Relaxa, relaxa, tô no...
Calma a árvore, mano, eu vou usar a árvore pra segurar a gente aqui mano, qualquer coisa.
Tá. É, só que não tem mais ar. Vamos ver se tem um timing gamer aqui.
É, eles dão spawn tudo ao mesmo tempo.
tempo. O outro dá um pouco depois só mas vai. Ó o tronco, relaxa vai vai ó. Tomei troncada.
Tronco. Relaxa relaxa. Tranquilo tranquilo. Fogueira fogueira nice. Aonde você tava
Ah, não tinha visto.
Ah, você vai direita, ah, já tá assim, vamos assim.
Ah, então vai.
Vamos gamer né, Fáu, vamos gamer.
Nossa, não sei o que eu fiz.
Calma, calma, não.
Aaaaaah!
Que que o seu?
Eu tô com isso na bugada, mano, eu não vi.
É mandioca?
Mandioca frita, cozida?
Na manteiga.
Na manteiga, amigo.
Calma com a jatada, calma já.
Vai, vai, vai.
Ué, enganhamam, enganhamam, tem que enganchar a corda aqui.
Tô parado, tô parado.
Pera aí, deixa eu ajeitar pra cá.
Tem que voltar.
Puxou.
Eu tive que dar um pouquinho pra frente, vai.
Devagar, devagar pra corrente fazer um inerci.
Aí, boa.
Puxa muito forte não, senão a gente vai fazer o elemento de alcaparras.
Alcaparras, que eu vou colocar o elemento de alcaparras, agora volta, né?
Para volta, é quando a gente exerce muita força sem tripe, tem algo, o Vidaia Elixicotê de volta.
A gente não tem...
É a terceira lei de Newton.
Todação tem uma... opa, deslizei de ladinho.
É isso que tem todação, mostra a ver.
Se você... quando você dá um soco na parede...
Ela soca de volta.
Ela soca de volta.
Na mesma intensidade na qual você deu o soco.
Se essa água que é soma...
Cara, é melhor...
É soma...
Olha a piscada da água, mão legal, meu.
calma eu vou ter a dedicação não deve ter uma dedicação muito foda mano muito foda
calma, calma cuidado com o bagulho
oi devagar, devagar, devagar pra corrente fazer a inercia
oi, oi o que?
para mim tá abaixado já
E aí
Caraca, velho, que furacão, hein, cara?
Que furacão incrível!
Mas nesse caso, tava chicada aí.
Pra mim não tá de pé, pra mim não tá de pé!
Pra mim não tá.
Tem que ir um pouco mais pra frente.
Nossa, meu carro caiu a roda ainda mano, acho que aqui...
Nossa, meu carro pulou a roda, velho.
Nossa, foul.
Peraí.
Não?
Não.
Desentou.
Tentei.
É 11.40, mano.
11.40 já.
eu deixo nas suas mãos
a minha porque na minha vai você tem que ir junto
aí ó aí em
abaixado pra você não tá normal agora tá bugado aquela parte
tá anterior mano acho que a gente já perdeu o recorde mundial do fogo
Cara, é uma hora e vinte e cinco eu não lembro, esse cara já tava na terceira parte da gameplay mano, aí é complicado
Agora tem que...
O que que a gente tomou aqui por acão né vamos ficar espertos por acão mano
1, 2 hein
Ó calma, você quer ir?
FAL, FAL, porque você não teve calma, não tá tranquilo não, ele tá aqui
Ah, ele tá tranquilo, ele tá puxando
FAL!
A!
Não vai, não vai, não tá
E agora?
Eu acho que...
Direita?
Cuidado que o buraco do meio é grande
O rai, o rai!
Nossa, quase uma maver
O buraco central
O buraco central
Ua
Caravilha, nossa
Quer tentar subir aqui ó
Não dá, não dá
Não tem muita árvore ali se a gente capotar o corte
Mano, eu vou com você
Eu vou assim do teu lado, eu vou do teu ladinho
Mas tem um puracão lá, ó
Vou do teu ladinho e a gente faz a força gamer
Fala o puracão, Fala
O puracão, Fala
Fala, não dá
Relaxa, relaxa, relaxa, relaxa, estamos no jogo, estamos no jogo?
Estamos no jogo, pra caramba, tô tentando ir mais um pouco conseguindo.
Cuidado com a água!
A água, essa água empurra!
Água empurra, água empurra!
Parou, parou, parou, parou!
Me puxa!
Ai, me larga!
Vê se você sai!
Ai, eu quase saí.
Nossa, eu não vi a água, acho que agora era gamer do mapa.
Não, era água que...
Calma, calma, calma.
calma, calma, tá me dando gasto, vai para o médico então
vai, a normal
eu tô a tolado, tô a tolado
pau, você foi muito forte, você foi muito forte, tem que devagar
foi
tá querendo andar não
a viscuzidade da água tá um pouco mais alta nessa rota
Sim, já ouviu falar da lei da viscosidade, mano, quando você bota a vinho com a água, a vinho boia,
porque é mais leve que a... que o óleo?
Não, óleo.
Eu disse, né?
Bora.
Como é?
Tá bom, tá bom.
Nossa, falo, falo.
Mas não, sabe o que aconteceu? Pra mim, tava por baixo ainda, mano, isso que é foda.
Mas eu não, calma, você segura que eu te puxo por outro lado.
Me puxo.
Vai. Tá quase, tá quase.
A quase, mais um pouquinho, orça, orça, orça
Nossa, tá piorando, tá piorando, tá piorando
Piorou, pal, piorou, não foi, vai recetar
Nossa, pode...
Tá com problemas técnicos nessa parte, mano
Ah, essa parte, essa parte, eu...
Ih, esse cara tá no mesmo lugar que nós, velho
Mas eu sabe
Zero spoiler, mano
Não, eu não sei
Mas é isso que eu me ensinou antes, né?
Ah, isso é verdade.
Nossa, o cachorro é perfeito, hein?
O que aconteceu ali é que você foi, mas pra mim a cor a gente tava presa.
E aí bugou.
Pra mim não tava indo.
Calma, calma, calma.
Só você precisa voltar nessa parte.
É você, porque seu carro é mais alto.
Aí, é a lei da viscosidade.
Ah, bora.
Não!
Irmão, eu não sei como meu carro simplesmente é conseguindo por cá.
Eu tô aqui, mas você tem que alinhar isso.
Não, eu consigo, consigo, consigo, consigo.
Pô.
Seu carro foi esgormitado.
Foi, foi.
Agora dá!
Agora fleca
Então aqui o jogo me enganou porque é um monte de água safe, daí chegou lá checa e agora é safe
Mas era uma água bad
Era correnteza, era correnteza, tá ligado?
Mano, querendo embalo? Ah, furacão
Tá, a gente tem que estar indo em um time
Ah, tá descendo, tá descendo
Espera, espera que tem um tronco aí, vai
Mano, para que o furacão estiver pegar nós
nossa, não, não, não, nossa, falo, volta um pouco
voltei, to safe, to safe, to safe, to desviando de tudo
ó, espero furacão, calma, espero furacão
fiquei por onde, o furacão, volta um pouco
tem que ser pela direita, nossa, nossa, mamãe
nossa, mamãe então, não, não, mamão, não, mamão não
vem, você vai, você vai, você vai, por favor, essa aí, pra esse lado
calma, calma, calma, espera, espera, espera, espera
calma, calma, furacão tá longe
o tronco, também troncada
O que? O cheque. O cheque. O cheque. O cheque. O cheque, cara.
É agora, Faul. Cinti. Nossa, tem um Ima ali.
Vamos parar de vacilar para enzerar logo, ó.
Mano, deve ser o último bioma. Esse daí deve ser o último bioma, tá?
O cheque. O Ponte está ali do outro lado.
Mano, tem um Ima, Faul. Eu não sei o que esse Ima vai fazer.
Não, não vai pegar, nós vai levar lá, velho.
Nós dois?
Tá corrente.
O que é isso?
Acho que a gente tem que conectar aqui, ó.
Olha o mapa todo!
Nossa, a gente passou por ali!
Olha o puzzle, olha o puzzle!
Olha a cachoeira!
Checkpoint!
Ice Land!
Mano, olha a neve! Olha a neve!
Insana, insana, insana a neve!
Parabéns por deve dar neve mano!
Isso surpreendera, eu estou ficando cego já, estou sendo bangado
É mano, calma Falco!
Que isso Falco? Que isso? Impogou?
Impoguei pra caramba mano
Calma aí, calma aí mano, calma aí mano
Aí vai
Será que você apela na neve?
Você tem que ter compromisso?
A neve desliza, a neve desliza
Ah, gelo que desliza
Ai, a latona desliza
Neve segura
É mano
Você já andou na neve?
Já
é bom é gostoso né o inferno morar aqui é gelo aqui é gelo aqui é gelo
morar onde tem né desse um inferno mas passear legal mano o que tá acontecendo
mano meu carro não pode deslizar pô a gente tem que ir no deslize ali tem que ser no
deslize mesmo
Vamos!
Mas tem que colocar corrente na roda não tem uns bagunces assim?
Tem!
Fim de um verno.
Ali é gelo então cuidado.
É aí mesmo aí mesmo. Vai devagar então.
Vai devagar, vai devagar então.
Já não consigo mais. Não, consegue sim. Lógico consegue.
Lentinho, lentinho, lentinho. Tem que ir no toquinho, você gosta de um toquinho gostoso.
Vai me empurrar, acho. Eu freio, freio. Vai na frente.
O problema é você me puxar, mas vai segurar o freio.
tá segurado, tá segurado, mas o carro desliza, muito deslizado
pera aí, deixa eu ver se tá no toquinho, gostoso
aí
tá vindo?
aqui acho que é neve, hein
indo
aqui é neve
é que bom, a gente...
nossa
ué
Eu to no jogo, eu to no jogo, eu to no jogo!
Não to não.
Tanto.
Como ele é a mandioca gostosa.
Mano eu gosto muito de mandioca frita mano.
É bom mano.
É muito podre né.
Como assim muito podre?
É porra, no óleo ou na air fray né mano.
Na air fray fica muito ruim mano.
É que eu gosto dela, tipo crocantezinha, não sei explicar mano.
É boa, eu adoro a maior joga firma, eu adoro a maior joga firma.
Achei agora...
Pera, pera, tem uma bola travou.
Vai falo, vai falo, sem pensar muito.
Quem pensa não aproveita a vida.
Cara, às vezes a gente pensar, a gente evita 3v...
E essas vidas de frente aí?
De frente é mais fácil de desviar, pô.
Tá desviado isso aqui, ó.
Rome, então.
Vai que eu te seguro, bebê.
Tá tranquilo, mano.
A gente vai fazer um mutamento juntar um congestionamento de bola aqui, mano
Acho que deu ruim, viu, mano
Deixem as bolas passar aí
Deixa eu voltar pra eu me...
Uma vez minha mãe fez o mandioca, que calou e ficou a mata de batata, tá ali que tá pra mim, né?
Caramba
Falou, como é que o que é a diferença?
Tá aqui, agora é só de batata
Você não gosta de mandioca, só guarda de batata?
Brasil brilhar pelo samba, Brasil telecom
vai falo, todo seguindo
joga pra esquerda pra desviar daquelas
joguei
joguei
joga pra direita
relaxa, deu bom, deu bom
agora joga pra esquerda
segura, segura
joga pra esquerda
relaxa, nossa, falo, ali vai ter um caminho
gamer que a gente vai ter que fazer
nossa, me enganchei, me lasquei
calma, eu estou aqui, estou no jogo
tá, vamos jogar pra direita
Então não vai dar. Eu acho que deu. Eu acho que deu.
Nossa, eu te puxei. Eu te puxei. Eu te puxei pra caramba.
Nossa! Nossa!
Mano, eu achei que você não ia conseguir. Eu fui te puxar, mano.
Bem na hora que você conseguiu dar, eu.
Nossa, velho.
Tá, tudo bem.
Relaxa do lado.
Você tá tomando.
O ar roda cheia de neve.
É, eu só falo 20 anos aqui, né?
Aqui é direto, né? Sem pensar, mano?
É, aqui é sem pensar, hein?
Sem pensar, aproveita.
É melhor dar uma pensada, às vezes, quando a gente faz muita coisa sem pensar,
talvez...
É, sem pensar, às vezes nem sempre é bom, mano.
Às vezes dá certas ou não?
É, mas agora vai dar certo, mano, ter o fé.
Mano, eu tenho uma notícia pitch pra te dar, tá?
A gente não bateu recorde mundial.
Mano, o importante é bater o recorde de amigão.
Mas, sim, agora eu senti enfermeza no time, seu aí.
Você gostou?
Eu tive que dar uma roll.
Entendeu?
Pô, falem.
Cara, de frente seus problemas.
O NX0 falava.
Cara, de frente!
ele puxou legal, ele puxou legal
você tem que desviar da bola Tano, se você ficou sabendo
não sabe pro de ferreira ficar sempre na live aí hein
inclusive
é?
uhum
é o do nx0
esquerdo aqui
joga pra direitinho ali
ué ué ué ué ué ué
você foi em direto na bola
nossa eu fui arregaçado
eu fui arregaçado
tô segurando, tá tranquilo
O jogo já empurrou nós, velho.
Mano, acho que ali você é melhor você ir na frente, mano.
Você tem o timing gamer melhor que o meu, mano.
Eu acho.
Eu acho.
Aqui ou no outro?
Os dois, quem te faz?
Então, velho, é só olhar as bolas e desviar, mano, tem muito segredo.
agredo. Gostou, né? Esse timing aí. Daí foi? Foi forte assim, mano. Vem, segue o pai,
segue o pai, segue o pai, segue o pai. Segue o pai. Espera, espera. Tá comigo? Estou com você. Espera,
espera. Espera, agora a gente vai. Calma, agora, agora. Vem. Nossa, mas meu caramba muito lento,
mano. Mas deu certo, deu certo. Calma, espera. Espera, segura. Espera, tá esperando. Calma,
Na próxima a gente vai meter a esquerda, na próxima aqui, na próxima...
Agora, nessa daqui...
Vem, mete a esquerda.
Nossa...
Relaxa, deu bom, deu bom, deu bom.
Nossa, muita bola engolchada, muita bola engolchada...
Relaxa, não vai acontecer nada, não vai acontecer...
Ahahah...
Ei...
Mano, isso já o teto do teu carro com meve, mano.
É, cara, agora tá tranquilo.
Vai de ré, vem de ré, você vai ter que aprender a usar...
Parou as bolas, não parou não.
Relaxa, mas eu consigo passar aqui.
Você não esperou, espera um pouco, espera um pouco.
É, não, foi o meu, foi o meu aqui.
Aí, prepara aqui, eu vou com você.
Calma, calma, sobe.
Calma, calma!
Nossa, você entalou em mim, entalou!
Vai, vai, tá quase, não tem quase.
Já foi, já foi, já foi.
Você quer que eu vá na frente aqui?
Desviram o carro.
Eu só desvirar aqui.
Ah, paguei, paguei na frente.
Então bem, bebê.
Mano, muito cuidado.
Eu vou no toquinho hein, eu vou no toquinho gamer.
Eu também, toquinho porque aqui...
Cuidado pra não deixar as rodas entrar hein.
Não, se a roda entrar...
Nossa, a minha roda quase entrou mano.
Vai mais de guarda, pera aí deixa eu deixar o que eu tenho que fazer com essa porra.
Nossa...
Que idade, pode vir, eu vou esperar você colar na minha bunda pra eu ir.
Cara, essa parte aqui minha roda tá quase entrando.
Aí
Eu fui, eu fui, eu fui, eu fui
Ah, foi, foi
Bora, bora, bora
Estou vendo uma fogueira
Estou vendo uma fogueira
É só passar aqui
Tem uma pedra
Não, ali na frente acho que é uma fogueira
Tá vendo a saída fumaça?
Ah, é fumaçinha
Ah, aqui é tranquilo, pô
Cipá parei cedo demais, né
Não, não tava acontecendo nada
Nossa, vai ter muito brilho na frente
Nossa, mano
Mano, monta de gelo, véi.
Não, já tá escorregando, já tá escorregando.
Pera que eu puxo nós.
Quer na frente? Como é que é? A gente vai ter que ir um de cada lado ali.
Bora, eu vou pela direita.
O tosquinho gamer não tem porquê, você já fez Drift.
Fechei, calta deslizando e ficou de E, ficou de E.
é só me ajustar aqui ajuste
bora
e desenrola
ah calma calma calma calma que eu atolei
calma calma que eu também atolei que tem um monte de bola aqui que está me me atrapalhando aqui
calma calma calma calma que eu não quero tomar jatada
ai vamos embora vamos embora pode ir
desnala choga aqui
eu gravei esse tiktok saber
calma calma jatada
a próxima nossa tem outro furacão ali na frente
os furacão os piores e engatei e enganchei em travesa e aí a mãe
ó a próxima a próxima cheque fonte tá ali na frente em tá vendo a fogueira
fumaça onde a fumaça a fogo ali na esquerda por lá na esquerda
oé o que aconteceu que eu não consigo ir
nossa uma caverna vou ter que pelo teto de novo em pelo teto de novo você vai
vai ter que ficar aqui nos buracos ai em falto
ta
ta analisando toda a situação aqui
ó
abri alguma coisa ai
agora você vai ter que apertar aparentemente
apertei
ué
era isso, era isso
Pelo amor de Deus, você tá te ferendo, mano.
Não, é que você tinha que ir pro outro lado, eu acho, no tempo, se você não viu.
Não, mas o meu carro, assim, ainda te caiu.
Vamos juntos, calma.
Mas eu libei uma parede na esquerda.
Eu vi, mas o meu carro caiu.
Ai, não foi o meu carro que caiu.
Acho que fui eu que...
Você tem que achar de lado de ele, mano.
Eu fui pela parte que não é...
Eu fui pela parte que não é Neve.
Deu cair, mas tá certo, tá safe.
A gente consegue vir junto aqui.
Fora.
Tá.
olha o final do jogo em será não pentei essa história
aí ó relaxa
pelo teto aqui da licença se você permitir
eu tenho que apertar o botão pertei que aconteceu tá subindo um negócio
ah tinha um buraco ai
você não viu?
não vi pô, estou no teto
ó vai acabar
vou cair relaxa
cablau
fome fome fome
ó gelo gelo
tem um mal
cuidado
só senti um cheio de fumaça
aonde é a fumaça? eu perdi
tá pra trás né, tá pra em cima da montanha
onde vai o endgame aquela fumaça
ó trava ali na...
Meu carro não quer parar.
Trava na pedra ali.
Não, a gente vai ter que ir pra direita pô.
Vai?
Quer que eu vá na frente?
Aqui a corda...
Física deste jogo é igual da vida real mano.
Será que é aceleração igual a 10 newtons?
É iá.
É iá. Tranquilidade pô.
Mano, você tá me puxando. Tá perfeito assim.
Eu nem tô acelerando.
Se eu tô indo no seu toque.
E aí ó, tranquilidade máxima.
Caralho!
Entra de mim pra eu não enganchar na pedra.
Ah, vamos enchar?
E aqui, qualquer dificuldade?
Hum, tem um buraco, Fáu, tem um buraco.
A gente vai ter que passar junto aqui.
Abaixou, não é, vai?
Beleza?
Vai.
Fui, Fáu.
Nesse daqui também?
Fui, fui, fui.
Nossa!
Aí.
Calma, calma no próximo.
Não, tô tranquilo.
Tô tranquilo.
Ah, rouba aí, rouba aí, rouba aí, rouba aí.
No próximo, no próximo, no próximo, no próximo, no próximo.
Vamos.
Você me empurrou!
Mano, achei que você tava indo já.
Ué, que tem toda uma física.
Nossa, mano, não vou, não.
Não, a gente vai... calma, a fogueira não teve fogueira, né?
Nossa, não teve fogueira, falsa.
Cara, achei que você tava indo já.
Ah, eu só fui abaixo, eu fui.
Nossa.
Tá me atendendo pela, essa parte é bem nossa, mano.
mano meu carro já simplesmente seu carro só caí
mano meu carro não tá querendo
tô tentando te currar aqui lá
joga pra direitinha
é tô tentando mas não tem que ser direitinha calma
ai agora eu acho que vai calma calma eu to to to olado
ai agora sim agora sim pode ir
caramba mano que cheio de ponte mal 12 que o cara tirou ai de nossa
nossa tinha que ter um depois daquela caverna mano naquela placa
mas daqui a essa parte aqui é tranquilo
tranquilo
parei
Bora!
Cê não enchei!
Parei!
Ui!
Ser gamer! Ser um jogador!
Ser! Apenas ser!
Vícbre a plus 28!
Calma, eu não consegui ler, infelizmente!
Não, amor!
Com o civilizado! Quantas horas você já tá de Crimson?
Eu! Devo estar com umas 44, acho!
Nossa, bastante, hein!
É duzentas horas mesmo, pelo que eu entendi?
Não, se você for fazer tudo que tem no jogo, daí deve dar pra caralho!
Eu, se eu quisesse terminar, eu já tinha terminado, que eu fiz muita coisa secundária.
Mas se eu fizer sua história, deve dar umas vinte horas, talvez?
Não, talvez mais, talvez mais 30 aqui.
Tem uma neve pra esquerda.
É, eu ouvi agora, agora eu já tô gamer.
Foi só por isso que eu morri, agora vocês poderem ver essa parte de xesquipado.
Agora eu já entendi, eu não vi que tinha negócio ali
Quer ir já?
Pode ir
Já fui
Já fui também, estou pendurado no teto, tá vendo eu pendurado?
Bom, agora acho que não dá pra ir pelo teto
Acho que não
Acho que não.
É, agora eu tenho que ir bem aqui mesmo.
Só vai.
Agora eu quero ir aqui mesmo.
Agora vou na peste, você abre no buraco.
Que easy.
Olá!
Patsh!
Joga-te, Patsh!
Esse jogo é baseado no historial, é...
É, boa noite, chat!
Eu já aprendi esse TCC e fui aprovar com nossa máxima.
Agora sou o Bachara, é uma história da art.
Pela UFRJ
Pelo menos alguém vai ser na frente e você vai ir puxando no toquinho
Eu...
Parabéns hein mano
Roquenho, a Bébara Plus 21
Dias de Livre, Brenda, a Bébara Plus 50
Chate, eu calmo, não precisa ter atenção
Dino, a Bébara Plus 100 bits, tantos anos de rocket
Tá me puxando no toquinho
Já que foi mano, o rocket ajudou viu
Tá, tô puxando no toquinho bebê, segura
Tá puxando, tá puxando
Eu que te puxo no toquinho?
É, essa vô te acompanha, eu te freio
Vem bebê
Oh, oh, oh, oh
Nossa velho, eu quase...
Acabou teu corsa
Quem costa na direitinha, que tem um pouquinho de neve
Dá uma... dá uma ajuda
O corsa tá caindo aqui, olha
Ué, eu tô fazendo nada
Carra, para
Bom que a gente morreu quando eu lembro
Ah, você me sabugou as costas, né
No próximo, no próximo, no próximo, no próximo, no próximo. Sem pressa.
tem pressa
relaxa estou segurando aqui
ajeito o carro aí
calma
ajeita aí
não fica mais reto aí
sem ser nessa no próximo
nesse aqui hein
vai
nossa muito rápido
muito rápido aqui pariu você consegue não deu nem tempo eu acho que dá pra
deixar corda dá pra deixar corda então é mais baixa né tem que ir onde
cada vez é
nossa não tem que ter de novo
para agora a gente talvez nossa nossa nossa nossa nossa nossa nossa nossa
nossa nossa nossa nossa nossa nossa nossa nossa nossa nossa nossa nossa não beber água
hoje eu tava muito entretinho com isso
nossa, é só metade mano
não, pal
que?
nada mano, eu já tava...
esse bebê água mamando, eu tava preocupado
cara, não é moral mano
já foi mano, foi só uma zoeira
oh, você me puxou, cansei
cansei mano, foi mal
A gente tava tão no fim!
Nossa, que óleo agora!
Boa, Fal, caralho! Você me salvou aqui!
Fal, Fal, que isso?
Foi mal.
Ah, que feio isso!
Foi meu carro, não quei!
Caramba, mano!
Mano, vai me empurrar isso, isso!
era graças a deus não
acho engraçado a cara que faz isso
bota a mão do alto
graças a deus
será que ele entendeu
o carro demorou para enganar
nossa mano me arrependi de ser o carro grande
Nossa mano, eu me arrependi de ter seu carro grande mano, putz grilo velho
É, às vezes ter algo grande não vale a pena, Fó.
É, mano.
Caramba.
Eu vou fazer essa parte, mano.
É só a terceira vez que estamos nessa parte.
É verdade.
Vai!
Eu estou indo!
Pode indo também porque eu estou indo.
Eu já estou no meu local aqui!
Então pode indo!
Eu estou indo também.
pode ir no próximo né pode mano e o que comprei o jogo do das fuga das galinhas mano
difícil fuga das galinhas mano foi dois chequeira co-op mano eu fui jogar com o capo e o jogo
o que o jogo de fuga das galinhas mano é jogo de fuga de fuga
está brisando mano pretenção tio
mosquei mosquei mosquei está prestando as galinhas
as minaete
vai vai
fala perto do botão mano
fala da as galinhas de novo
ai o jogo multiplayer do jogo era um ou outro jogando
mas que jogo da fuga das galinhas é oh
é o jogo das fuga das galinhas
oficial
Pô, não sei, parecia, exatamente fuga dos galinhas, personagem mano, agora você é oficial
Eu sei, mas acho que sim, né?
Cuidado até com gelito
Fala, você me empurrou
Ah, você tem que ter cuidado
Pega a direitinha, mano, é que você me puxou, você me deu tranco
Eu tô no seu toco suave agora mano
Não, vem no meu toco suave
Eu gosto quando você vem no meu toco suave
Calma, calma, calma, calma
Eu frei aí, tô freiado.
Relaxa, pode vir.
Acho que eu frei demais.
Mano, é só acelerar pra esquerdinha, tá suave.
Não vou pra esquerdinha, não pra direitinho.
Tá, aqui então, ó, naquela menor, a gente tem que deixar a cortinha...
Deixar a cortinha.
Deixar a cortinha.
Vai viver indo e aprendendo, né?
Na vida às vezes a gente tem que pensar, né?
Ah!
Nossa, mano, eu senti minha mesa tremeira, velho.
No próximo nesse? Pode ser.
No próximo? Não, não, não, pera, pera.
Meu Deus, Paulo, meu Deus, calma, calma, calma.
Cara, toma na calma, você ajeita aí.
Você não dá, eu tô travado.
Aí, tenta-se ajeitar. Ajeitei, ajeitei.
Deixa eu tentar me ajeitar agora.
Calma. Nossa, mano, a gente quase não amou, velho.
Calma no próximo. Não!
Nesse, nesse, nesse. Aí vem.
Mano, é sempre limpo.
Eu tenho remoto em São Paulo mesmo, por isso que eu senti uma mesa tremendo, hein?
Ah, na próxima, na próxima. Eu vou, eu vou.
Você vai, você vai.
Aí, pode vir, pode vir tranquilo.
Nossa, senhor, achei que você é mamãe.
Eu tenho remoto em São Paulo!
E eu?
Você vai, você vai.
Calma, calma, no próximo, no próximo.
Você vai, você vai.
Eu fui, eu fui.
Espera.
Ai!
Eu vou.
Você vem, você vem, você vem.
Calma.
Analisa.
Analisa, analisa.
Analisa.
Ué, não tô analisando, não tem nada!
Não!
Mano, vamos ter que ir logo, vamos ter que ir rápido.
Não, no próximo!
Para, para, para!
Não, eu não confio em você, eu não confio em você.
Mano, você já tem...
Vim mais perdinho.
Eu vou dar uma aceleração.
Nossa, você tomei.
Pode ir, não, não, no próximo.
Não confiei também, não botei fé.
É que eu tenho que pegar um pouco de aceleração antes de ficar em contato.
É então, mas eu...
No próximo, no próximo, é um bagulho grande, pô.
Agora vai, agora vai, hein. Agora vai.
Prepara, prepara.
Vai.
Ai, a gente puxou, mano.
A fogueira! A fogueira!
Nossa, tem muito fracão!
Se solta, se solta!
Se solta, cara!
Nossa, é gelo ainda, Fau! É gelo ainda!
Fau, confie em mim!
Eu tô indo, eu tô indo!
Eu não vou frear essa porra desse carro, mano!
Nossa!
Nossa, o gelo puxou, mano!
Mano, eu tava indo...
No último segundo...
Caramba, mano! Eu tava indo...
Eu tava indo gamer total, velho!
É, tava bom o negócio, velho.
Tava bom pra caramba!
Tava... tava começando a careca...
Bom, será que é o fim do jogo aqui? Eu não tô vendo mais pogueira, hein?
Parece mesmo, mano.
Mano, eu tô contigo!
Eu tô contigo!
a alegria vem colado comigo eu conheço o time gamer aqui
aí ó calma calma segura segura
reláxia reláxia reláxia pode vir pode vir pode vir
reláxia não puxou
relaxa vem vem
vem mantém não não não não não não não
relaxa estamos no jogo
legal legal
vamos embora vamos embora vamos embora
Meu Deus, ainda tem muita coisa ali em cima.
Tem uma fogueira lá pra frente, eu vi.
Tem uma fogueira, tem uma fogueira.
Aqui?
Segue a fumaça.
Segue a fua lesta.
Ah, ainda.
Ó as camas caindo grelo.
Sai, sai.
Pô, mister, lembra que a gente não tem checkpoints.
Não tem checkpoints, é importante.
Não, a gente vai ter que endurar no cano, a gente vai ter que endurar no cano.
o cano é tranquilo mano pega a direita eu vou eu vou
nossa vai 3 2 1 e fui
cara saiba caindo cano mano é gelo é gelo aqui falo e tem pedra rolando
nossa mano é maldade você está vendo pedra?
rolou que o pô
você está vendo pedra rolando mas hoje tem que...
agora eu vi nossa agora eu vi
Não tem check point.
Vem.
Vai na minha frente.
Eu vou.
Vai.
Mano, mas aqui é tranquilo.
Aqui é só seguir o fluxo das pedras mano.
Elas tem um ângulo.
Elas tem ordem.
É.
Então aqui é tranquilo.
Vou carrer mais rápido que o meio aqui.
É tranquilo mano.
É tranquilo.
Relaxa.
Mano, a fogueira...
Não, mas é melhor ser atrás, porque senão você me puxava e me atrapalhava mano.
É.
É.
O problema é se você te dá uma bordoada.
Não, não me dá bordoada.
Fala, não me dá bordoada.
A gente já tá no check, nossa mano.
Não, mas eu acho que aqui ela é lentinha.
Já era, já era, já era, já era.
Vai cair em cima de minha bola.
Aravia!
Eu acho que os caras não chegam aqui, Fau.
Eles não conseguem chegar aqui, eu acho.
Mano, os caras estão lá no...
Eles não estão nem na neve ainda.
Eu acho que eles nem estão na neve ainda mano.
Fala pra vocês.
Eu acho que os caras vão explitar, mano, uns dois vídeos vão tentar.
Eu também acho, o capo já desiste, eu acho, mano.
A gente que ele tem burnout.
Ó, tô vendo uma vila ali, hein, será que é o fim?
Tá onde vila?
Vem, vem, vem, ali, ali na frente, não é?
É um papedra.
Ah, cara, na antigamente as casas eram feitas de pedra.
Ué, cara, a fogueira tá ali, atrás.
Ah, é verdade.
A memória não está...
Você vai ter que puxar o gancho, vou pela direita
Gelim, gelim, cuidado!
Possível ele estar na nossa frente, mano, me desculpa
Os caras estão falando que eles estão na frente, estão viajando completamente
Mano, capo e o mal, os dois mais incompetentes do Brazil joguem
Só sabe jogar jogo meio a bomba, mano
Impossível, mano
Ah, legal, legal, legal
Oh, tem que tapar o buraco
Cuidado, cuidado, cuidado
Fal, fal, a gente está tolado, fal, tem que tirar isso daqui
Aí, aí, aí, aí a frente.
A gelinha aqui será a gelinha, o milasque.
Relaxa, relaxa, gelinha do Free Fire.
Eu vou pela direita, emcipar.
É melhor, é grande, eu gosto de pequeno. Calma, calma.
Aí.
São dois botão, hein.
Quer já passar no próximo?
Já pode ir.
Calma, calma, calma, calma, tá me puxando, calma.
tá aqui tá você tem que ir um pouquinho pro lado pra eu...
pera ai que eu vou tentar pra não esquemar
ai faz o esquemar calma calma
nossa eu tô sendo puxado ainda mano
eu não sei como
foi?
foi mas foi ruim foi bem ruim
tenta vir mais a boca
agora eu consegui agora não você tem corda ainda
você tem corda ainda
é que tá tendo um raio aqui
tô com medo de tomar tomou
relaxa cuidado cuidado cuidado
vou tomar um raio pera
ah
não me puxou me puxou
oh não
eu vou ganhar por nós
foi mal, esse raio quebrou mano
vamos
bora
pô não dá pra tomar um raio mano
essa parte é muito sensível
sensível
Ah, que de boa! Espera, a gente tá voltando?
Não, eu não bebei.
Nossa, você não tá precisando pensar na gente, foi aí, Fau?
Eu senti que você tá meio afático, você tá meio avuado, mano. Aconteceu alguma coisa, né?
Mano, eu tô com uma afta na garganta, mas...
Ah, tá explicado. Me imaginei, mano.
Eu fui comer uma torradinha, fui comer um negócio que você falou que era bom, gostoso, não é?
Eu falei? O que que eu falei que era gostoso?
Você falou, é brusqueta.
O chefe eu falo que bruxqueta não bruxqueta vai junto com a bruxqueta vai junto com esse negócio
como é um queijinho diferenciado burrata burrata hoje burrata machuca garganta desde quando não a
burrata não machuca mas aí veio umas bruxquetas junto pra você passar na burrata na verdade
é o contrário né primeiro que não é na bruxqueta que você passa burrata né você passa
Um pedacinho de pão, normalmente.
Isso!
Não, na brusqueta.
A brusqueta é pão com tomate, sei lá.
Isso aí, aí, montou.
Montou?
Meu bom, meu bom, meu bom.
Não tá, pra mim, não tá.
Então eu vou, vou pra confiar em tu.
Agora tem que anchar pra mim, agora tem que anchar pra mim.
Então pera.
Não, vai pra frente, vamos dropar ele aqui.
Vamos dropar ele aqui.
Tá dropa.
Aí, agora dá uma resenha de bagar.
eu to tentando devagar
vim devagarzinho cara
você quer ir na frente?
não
a brusqueta você pega a torrada e bota o...
normalmente você não bota na torrada
você come a brusqueta pura que já vem tomate
então peguei uma porrada
passando uma porrada
Aí passei na porrada, coloquei o manjericão, coloquei o tomatinho seco lá
AHHHHH! E o susto tomou o raio mano!
Mano, eu tomei o raio, tomei um susto velho, não tava longe
Vai ter que ter, agora vai, agora vai
Errou meu aqui, errou meu aqui, cada um errou um
Agora é pra todo mundo acertar, mas
Ah, agora é cada um por si.
Ficou falando de brusquei, porque eu tenho vontade de comer porra.
Nossa, é muito gostoso, tá maluco, é misturinho ali com azeite.
Nossa!
Meu carro, eu não sei o que aconteceu com o meu carro.
Me puja!
Deu certo, deu!
Caramba!
Boa!
Vê só o toquinho.
O toque suave.
Vai, fã, selar isso daí, vai. Não precisa ir devagar aqui, não.
Depois cai!
É, mudamos os lados?
É, pra dar uma...
Variada, né?
É.
Eu só soubendo aqui.
Agora, mas aqui tá lupando o vídeo, mano.
Eu tô louco.
Vagar, Fáu. Deixa cair, ué, não tá caindo.
Não tá caindo, caiu, caiu, agora, devagar.
Ah, é.
Não, não, vai você, eu primeiro ou você?
Eu.
Você agora, você aí.
Aí, saiu, eu saio na frente?
Aí.
Aí, aí, aí.
Deixa aí na frente, já tô mesmo.
Pode, eu vou com o caotela agora, tá na última.
Caotela!
calpeloso nossa pera que você me puxou
tá
aqui ó cuidado deixa você alinhar porque aqui eu tenho que passar o raio mano
ai tem aquela parte calma alinha ai você alinha ai você calma calma
tá aí porra em nada
eu fui eu fui
Calma, aqui que é difícil, mano.
Deixa eu conectar legal aqui, pera aí.
Eu tenho que usar até o sopro, mano, do ventilador aqui.
Calma.
Ai, acho que aqui não é máximo, mano.
Eu tenho que usar, tá. Eu vou usar o sopro do ventilador.
Aí ele me empurra.
Nossa, falo.
Eu esqueci de ver o negócio.
Calma, calma, deu certo.
Ai, não deu, meu cara tolou, meu cara tolou.
Meu carro, não tem re!
Vem da re, da re, filho!
Da re, da re, da re, da re, da re, da re, da re!
Nossa, eu esqueci do verdade da pontinha vermelha!
Eu esqueci da pontinha vermelha!
Tá, eu comentei dois erros, eu não posso cometer mais nenhum, senão eu sou abonível.
2x1
Nossa, eu esqueci, eu fui, eu fiquei olhando o soprinho, o jato e...
É, visão túnel que fala, sabia?
E daí eu esqueci da pontinha vermelha, que pegou tão...
Eu subiu forte
Tá focado ali, ele focou demais no jato, esqueceu do gancho, do capitão gancho
Você sabia que o Capitão Gancho na verdade era o pai do Peter Fama, né?
Sabia.
Fiz o pau.
É Drift.
Eu não gostei muito da perspectiva, não.
Não, então eu vou pela direita.
Man, e se eu for pela esquerda, nada a ver, né?
É bom, é bom.
Às vezes eu falo umas coisas meio besteiras, ó.
Você achou a American Pie?
É bem pra cara.
Já.
Eu já vi, mano.
Pera que eu acho que eu já assisti, mano.
Tô zoando.
Mas eu não deixava você assistir, tenho certeza, mano.
Pal, tá pendurado aqui.
Aí, agora vai sair.
Aí, saiu.
Deixa eu ir na frente, vai.
O melhor, né?
Porque eu tenho que alinhar lá.
caí que bré pelo sub, duda bré pelo sub, gente não posso ver o sub nesse jogo, calma
a linha, a linha, a linha primeiro, ó no próximo, eu não vou agora, não vou agora,
pau, pau, pau, só to alinhando, só to alinhando, pera, ó o gancho, ó o gancho, vai, calma
aqui que é burro, aqui que é burro, deixa eu primeiro, deixa eu primeiro, tá, alinhou
Acho que aqui é o meu máximo, cara.
Tá, tá, vou no próximo, calma.
Agora.
Cara, essa parte é muito difícil, mano.
É muito difícil, não tem noção, mano.
Fez, mano!
Irmão, não sei.
O que é que tem aqui desse lado aí?
É um... será? Não, mas acho que não muda nada.
É que, mano, é muito estreito.
Você quer tentar você ir?
Pelo aquele lado?
Eu acho que não vai mudar nada porque fica muito...
A gente já perdeu o time gamer, aqui estamos com duas horas.
Os caras vão alcançar mais de novo.
Uai! Eu fui orar o tempo!
Eu tô vacilando aqui, eu tô vacilando aqui mano, eu tô vacilando aqui.
Eu acho que eu não subo, eu acho que eu não subo.
Meu carro não tá com as rodas.
Calma, eu tô quase.
Não, não foi, foi, foi, foi!
Pixi, se ferrou eu subo.
É o meu, eu to dormindo, eu to dormindo, fui olhar o tempo ali, cara.
A gente se meio...
Obrigado mano.
Vamos focar, vamos focar mano.
Ok, foquei, foquei, foquei, foquei.
Aí, bora.
100% no foco mano, nada me destrai agora mano, estou dando o vídeo na vitória.
Tando o vídeo na vitória?
A gente tem que ter mais aqui hoje cara!
Sim!
Sim!
Em dúvidas!
Caraca!
Você vê umas dúvidas de perfeita!
Vinho!
Ah?
Vinho aonde?
Vinho?
Vinho!
Tá um vinhozinho!
O que você fala?
Também não mano!
Eu não tomo não, não bebo não!
Vinho eu tomo as vezes!
Mas é ruim, todo vinho acho ruim mano!
Eu também, mano.
Eu queria ser um vinicola, tá ligado?
Um cartão viva, caralho, que tô amadeirado, mano.
Gosto de pau, seu dia, que bom, que gostei de amoura com os tons pra mim.
E todo vídeo tem o mesmo cheiro, e todo vídeo tem o mesmo gosto.
É tipo café, ó, você degusta café?
Cara, café ainda dá pra sentir, de café.
Tá dormindo, cara!
Não tô, cuchou muito forte!
Você consegue me dar uma puxadinha?
Mano, não sei.
eu acho que tá né, você vai pra trás, vai pra frente?
como? acho que se for pra frente eu boto gancho em tu
vai recetar, oxi, eu nem tinha caído
meu deus mano, o que que tá acontecendo?
mano, regain, regain, regain
regain, regain
cara o café eu ainda tenho um pouco de dificuldade se o gosto assim falar nossa esse aqui é um
gosto mais docecado mas aqui mesmo tomando sem açúcar né mas se eu tomar um café extraforte eu
acho horrível é eu gosto de café extraforte desses podres que vem de cocô tá ligado é esses aí
Gormeço do negócio ruim, mano. Eu gosto de café pôdois.
Deixa a minha barra, né?
Pedra, tá, vamos.
Tudo que dá de ruim, que botar o tom, mano.
Esse daí gourmet, né? Um feito de feterra vulcânica,
regado com água de chuva. Nossa, ruim.
Agora, mano, a fé com cocô de galinha
e pedaço de sei lá, ver o resto.
Como. Nossa, uma delícia, né?
Segura, mano. Opa!
Sandei.
Então eu não consigo mano, parei, eu não consigo mais tomar café extra forte, velho.
Só que eu só tomo café de vez em vez de nunca também né, então...
Eu também, vamos devagar né?
Vamos.
Olha, tá empurrando legal.
Devagar, ó, ó, pra voar, que às vezes meu cara dá uma... ua!
Tá ligado?
Uhum, eu percebi.
Tá, e olha lá, daí eu corro e fica aí.
Acho que depende mais de mim mano, se pá, eu que te prejudico demais.
Puxa aí, você.
Aí, aí, aí, é isso aí mesmo. Você aqui me prejudica, acabei de perceber.
Quando você demora muito, eu travo.
Aqui eu fico com medo de dar um tranco forte em você e...
Fica com medo que eu aguente o tranco, bebê. Vai.
O que é que eu vou pela direita?
Você vai tentar uma vez?
Vamos tentar uma vez. Acho que às vezes é bom.
Tá. Eu acho que é meio fininho aqui pra mim, mas eu acho que...
Deixa eu dar conta do fininho, vamos.
calma deixa eu primeiro cuidar desse raio aí que é perigosíssimo
calma fala ó ó
depois do... aí não pera aí
não relaxa
vai vai vai
cuidado
nossa por que isso
o carro desliza
é louco ele tá no gelo
esqueci de petar ali mano
no caramba
É sim, não! É gelo também!
Não, não é! Não é isso!
Não é o mesmo jeito que liguei que é gelo!
O lado é duro, pô! O lado é duro!
Não, mais bad, mais bad, mais bad! Tá 2x2 agora!
A minha cozina parece que o cara tá morrendo!
Ficou fantástico de cozinar, por favor!
Aaaaaah, para! Para!
Para!
Eu to indo pra lá hein, eu to indo pra lá, junho to indo hein, 3 meses pra coplar.
Aham.
Ah, mudou o lado de novo então?
Ah, mandei, eu não gostei dessa perspectiva não mano.
Caralho, ele tipo um show.
É duro aqui, é difícil.
Espera, espera, espera, espera, espera.
Agora né?
Não cara, oh meu Deus, pode ser, vai.
Deixa eu ajustar aqui um gate, para deixar legalzinho para ti.
Mas eu já estou caindo.
Espera aí, volto um pouco.
Será que eu consigo já estar mais aqui?
Tá bom, tá bom, perfeito, perfeito, perfeito, perfeito, eu vou, eu vou.
Caralho, Falco, perfeito, perfeito, perfeito, cuidado com o raio.
Não me puxa.
Não, não, ó, já vim até aqui pra você ter um timing gamer aí.
Já era coragem, espera ele vim.
Você consegue ir junto comigo um pouco?
Eu consigo, consigo, consigo.
Já que é direto.
Eu não sei se vai dar o timing pra ir direto.
Eu, eu, eu.
Aí parou, parou.
Parou, parou, parou, parou.
Tá.
Ele ia ter ido, mas...
Pode ir, quando você quiser.
A gente não tem fogueira ainda, hein?
Aaaaaa, cara, mano, foi pra certo!
A gente não tem fogueira ainda, mano.
Falha, filho do céu, sentindo...
Falta, ele não re! Falta, ele não re!
Aú! O que que você tava fazendo?
Tá sentindo, tá sentindo.
Vamos lá, gente, vai ter que correr. A gente vai ter que descer aqui.
Então, então vamos, então vamos. Tô confinando em você.
A gente vai ter que rampar. É gelo, é gelo, é gelo.
NÃO!
ALGUÉ ISSO!
parou parou
Nais!
de novo mano
mano, a noite no gel
tem mais fogueira? eu acho que tá acabando
oh cidade!
vamos chegando a cidade
ué! calma, acabou!
acabou!
CAAAVO!
CAAAVO!
chegamos na cidade
Acabou!
Tá lá gente, sobreviveu, se tá perdendo um outro.
Cara, os caras estão lá ainda em falco, começaram tipo uma hora antes de nós mano, que loucura.
Que loucura mano!
Não tem jeito mano, a gente é tipo...
É absurdo mano!
É tipo de jogo.
Não tem como falar, não dá pô!
Não dá mano, a gente pô!
Sabe que a única coisa que é melhor que essa dupla?
Um like que a galera vai deixar no vídeo.
Caralho! É isso aí, pô, é isso aí.
Deixa o like aí, galera.
G! G!
É nóis.
Bom, legal, Joginho. Gostei.
Foi bem ok.
Bem feitinho, né?
Eu vendo qual rank nós está.
Qual rank nós está?
Paul, nós estamos em sim 23 no mundo.
mundo. 23 no mundo! Mano, vamos gravar um segundo vídeo agora, speedrun. Mano, a gente bate, hein.
23 do mundo, olha lá, 23 e 24!
Ah, então é duplo, na verdade. É, se você dá por dupla, a gente tá em 12. É verdade,
em 12 do mundo! Top 12 do mundo! Caramba! No difícil ninguém zerou o jogo, mano. Literalmente
não tem absolutamente ninguém no Ankh. Não, pior que você enchei aqui em ponte, mano.
Deve ser um bagulho absurdamente hardcore. É verdade. O que é? O que é? O que a gente
tem mesmo, né? Você tá morando aqui. Ah, nossa, os caras devem estar em choque,
Mano, o cara tá em choque lá, né?
Cara, consegui.
Só a live desses caras, vou até abrir aqui, coisa rápida.
A gente já deu um dia que eles estão fazendo live.
Tem que ser a live deles.
Nossa, eles estão no gelo, mano.
Eles estão com duas horas e vinte e quatro, já morreram 80 vezes.
Meu Deus, mano.
Eles estão no gelo, mano.
foi cedo louco não vou até dar um sábio louco então aí ainda eu fui eu tô nela
eu tô nela também mas tá vendo ela ela meio que parece que em pôr um pouco a gente
passa pra trás um sábio no capo tá indo
mas meu sábio não parece que ele é no lado dele meu sábio
ele tirou alerta mano se pá
cara ele tirou alerta mano
agora é o que é isso
vou botar pra mano ele tirou alerta mano
só traz pra caralho meu toca então cara
Não, mas é que deu um B.O. tipo, acho que...
Ah, aquelas coisas, né?
Ah, os caras saíram agora, é...
Boas horas de fim.
Assim, eu acho que é certo. Foi o que eu fiz. Apareceu...
Na hora que apareceu que o pacote chegou, eu saí com a...
A de não dar o Supernase pra dentro, né?
Vamos lá, vamos lá.
Mano, a gente acape. 79 Mordes é o número.
E a gente vai terminar esse jogo com 79 Mordes.
Tá comigo?
Isso, isso.
Ele não tem, ele tem 79.
Atenção.
Vai com calma, vai com calma.
Atenção.
Atenção.
Atenção.
Com quanto?
79.
79 Mordes.
Esse momento aqui é tenso, porque é íngredo e é gelo
Nossa, essa daqui é aquela parte que a gente tem
Olha, o capa só reto já, mano
Você é louco, você é louco
O que faz a gente? Porque o seu carro é leve, né?
Eu acho que eu vou de ré mesmo
Eu vou de ré mesmo
Nossa, eu vi bem
Nossa, mano
Eu estou acelerando, mano, estou achando sol, vou sempre puxar
A vida é te levar
Eu feio na dieta nada tá? É, aqui acho que você vai por baixo comigo mesmo
Oh, eles vão cair aí pau, eles vão cair aí, eles vão cair aí pau
Aquele lá que precisaria ser um por V, você quer ver?
Será que é corrente stick? Será? Será que vai ser o mesmo que nós?
Será? Será que tem que vim entrei do Lassi?
Vamos ver, vamos ver
Calma, eu fiquei com fiquei nervoso
Vamos ver, vamos ver, vamos ver
O que você foi?
O que você foi, man?
Porque eu sou um chão...
Vai com! Vai com!
Agora sim!
Você lê essa merda, parou!
Nossa mano, eles passaram, eles passaram!
Caraca mano!
Caramba eles passaram tudo!
Eu estava na frente, eu estava atrás, né?
O jeito, o jeito.
Oh, tá pegando o picadeira e se eles estão até agora já tomam dobro o tempo nosso, pô.
Pai, espera, que a gente vai de primeira.
Fala lá, eles vão cair, vão cair, vão cair, vão cair, vão cair.
Parece que tem uma rodilha aqui.
Caralho, esse passará de primeira, mano.
Aí levou o quê, três tentativas?
Oh, louco, pal, foi de primeiro também.
Ah.
Não, de primeiro, como assim?
Nossa, eles vão sair voando, pal.
Não, você pode, eu quero ver, que a gente passou de primeira.
No gelo, no segundo lá, tá sem ajustes.
E ele não saia estilo mesmo, hein?
Ah, eles estão quase terminando também, pô.
Ah, não, não, não, não, não, não.
Nossa, eles não saíram menos checkpoint, mano!
Não, não, não, não, não, não, não.
Ah, já redefim, hein?
Já redefim, hein?
Ah, já redefim, hein?
Ok.
Não tem técnico aqui, não.
Não tem técnico, é lógico que tem técnico, pô.
Claro que assim, a técnica do ar.
É, é, é técnico.
Vai, vai, vai, vai.
Vai, vai, vai, vai, vai, vai, cera essa merda!
Cera essa merda, vou lendo!
Ah, é muito lento, meu carro!
Hahaha
Nossa, nossa, já foi, já foi, Paulo
Ele que fazia tipo...
Quando os caras lança a nave, que usa a gravidade do sol
Mano, é tipo isso
O que vai fazer aqui, cara?
Caralho, mano, quando o cara lança a nave
e usa a gravidade do sol
Não é o negócio de acelerar, né?
Não, que eu não sei o que é a gravidade do sol
Só nem o que ele se vê, né?
que faz os planetas girar, então eles usam tipo a gravidade pro sol pra poder fazer a nave dar um...
Ah é?
Mas se... mas aí eu só queima a nave, porra.
Não, mas você não usa o sol, você usa...
Oh, oh, olha a sorte dos caras!
Mano, não, os caras têm muita sorte.
Tira, você não tem com controle na mão, cara.
Mas é assim, tá a zona de captura, tá ligado?
Eles estão chutados.
Putser, pá que isso não é o fim da chata!
É você, mano! Eu não tenho pra ser você que é o outro que maior!
Aí, ó, eu sou tua Mercedes, eu sou por isso!
Mano, meu Deus, é o Manoes Piscar.
Nós tavam Pickbinder, Free Calculista e os caras tão...
O ela tá transmitindo a live?
Eu quero meus royals.
Mano, esse cara, mano.
Do ganho no Aldeia.
Isso.
por favor
vence vence
vence
vence
nossa
calma mano
vai conseguir
vai ter de quatro calma
mano eles vão chegar em cem
eles vão passar ainda aquela parte
viste das duas pontinhas lá
pra que ela que um tem que ir na bigola
ou o outro tem que ir na bi outra bigola
nossa
mano mas
Mas eles só vão direto no furacão, meu!
E aí, isso é muito tempo!
É pra desviar!
Eles só vão direto no furacão e se querem passar na sorte!
Mano, mais de 100 não podem morrer. Quantos que o Alamão viu?
Ah, coitado, coitado!
Manda-se 230!
É, do jeito que ele é humoroso, né, em videogames.
Olha esse cara, olha esse cara!
Olha esse cara, esse cara!
Esse cara está rodado aí pra demarcação com a gente também.
Ele é mentiroso, ele é mentiroso!
Morreu no 5, mano!
Morreu no 4!
Morreu no 4!
Essa aceleração bosta aí!
É, meu, meu, ele tá fundo W!
esquerda, esquerda, esquerda, eu morri em cima, você mora no duro
é, acho que foi isso
nossa, ele jogou pro furacão mano
deu sorte, deu sorte
deram sorte, não, não deram não
não deram sorte
ai, já vencei no furacão mano
só parar de esperar, velho
cara, não tem paciência, falo
a gente entendeu ali os 80% 60 não a gente mora no 60
a hora que a gente mora no 60 a gente foi o menos não foi 30
É, deram sorte, passaram na sorte, meu.
Eu posso live, né?
Aqui muito tarjito.
Eu também, estou com a humbra.
Queria ver aquela parte da...
Aquela parte que a gente passa o seu fogo?
Essi.
Conheci de ver eles, mas a gente é muito ruim, mano.
Não dá pra assistir isso, não.
Tem que morrer na humbra?
É, agora eles estão terminando.
Acho que vai ainda mais uns 40 minutos, viu?
Pela skill deles.
Nossa, agora que tem um cana aqui, mano.
É aquilo, é aquilo, você sabe né?
É, aí depois que a parte do cano, velho.
Não, agora sim!
Não, não, do cano não, aquela da pontezinha depois disso.
Mano, se eles morrerem aí, aí é a parte mais fácil do jogo mano, mano.
Se eles morrerem aí...
Nossa, eles voltam tudo do lado.
Vai ser bonzinho.
Ah lá, sabia.
Ele tá vendo um monte de bola lá mano.
Ah, vamos, vamos, vem, vem.
Mano, se eles morrerem aqui é impressionante.
Fui eu que fui na frente. Não lembro agora.
Não fui eu que fui na frente.
Ah, eles passaram de primeira também, olha lá.
Se morrer esse aqui também, é brincadeira, né?
3, 2, 1... Caraca! Agora eles estão fazendo uma série, meu!
É, é!
É assim, a gente...
Não, agora falo! Agora, agora...
Agora é a gente game, agora a gente game!
Fez de lenda! Fez de lenda! Fez de lenda! Fez de lenda!
Tão tantas vezes que o Diablo faz mais sentido...
Mano, eles vão morrer mais de 100 vezes!
Freia bem, freia bem, já que não freia!
Vai, vai!
Júliano, Brépros 32, Marga Mel, Brépros 145 bits, a copa é nossa, DB.
É Portugal ou Marga Mel?
Tuga, é né?
Cara, só porque vocês tem o Cristiano Ronaldo, não, nós temos o conservador.
A gente não tem o Neymar mais, né? Então ele não tem pô, tem que que a gente tem não, sinceramente.
Não capítio, não faz isso, tomo leque! Não botão lá embaixo!
É, mas o mais é pô, o papo é peso!
Fiz, né? Agora que eu vi.
Beleza?
A gente vai ganhar na copa, a gente tá escondendo o jogo pô, a gente tá escondendo o jogo pra copa, tá certo?
Tá certo, eu fario mesmo!
O segredo é perder todos os amistosos e ganhar na copa. Não adianta ganhar os amistosos e perder na copa.
Vou falar direito.
Caramba, vai ser este aqui, tá?
Ai, Fal, agora chegou o momento. Vamos ver o que eles vão fazer aqui, hein?
Mano.
Nossa, que sorte, hein, febrera.
Se eles passarem essa daqui de primeiro, eu vou ficar impressionado.
Fala louco, Fal. Fala louco, Fal. Os caras estão passando.
O que que é o que?
Caiu, caiu, caiu, caiu, caiu, caiu
Olha, acho que era eu mesmo a esquerda mano
Cara, que parado
Uma corda dele parece que é maior que a nossa
É, o capo tava no meio da pista
É, é, é, é, exatamente
Os dois pontos lá
Sofaram
Eles falam que a gente sofreu, a gente tá assistindo eles
Já tem uns 20 minutos
A gente começou depois, tem um no antes
É, mano, é, brincadeira mano
É que a galera que tá assistindo a live aí
saiu lá deles pra ver a gente, que eles não estão ligados, que a gente parou com
uma hora e dez gameplay, a gente foi fazer um react
o que a gente tá to...
é, oi sim
é verdade
o react do outro era os momentos do jogo do Brasil de ontem
é verdade
só chegou depois e perdeu
porra, melhores momentos do jogo do Brasil, então o react foi de dez segundos né mano
porra, o Brasil perdeu velho, que porra de react é esse?
a gente não sabe o que tem no fim dessa parte
porra
a gente não sabe o que tem no fim dessa parte
porra, deu quase uma hora de react, mano
é que porra de react é esse, mano
ficou em loop infinito
Judo do Brasil, inclusive, eu estou a perguntar no ar, eu acho.
Eu achei que foi uma performance muito boa do Brasil, mas, infelizmente, enquanto Neymar não tiver escalado, trazendo a energia lá em cima, não tem que fazer cá.
Cara, tem que ter o Neymar trazendo uma JBL embaixo do braço, chegando no vestiário.
Tem que ter, velho. Tem que ter mesmo, mano.
Tem que ter mesmo, mano. Tá faltando, velho.
Deixa o peso lá, mano.
Não quer, ele não quer.
BOTABL ouvindo um tiaguinho, você é louco!
Chica!
Aqui não adianta esticar, ele tem que cair no...
Quão, eles não conseguem...
Mano, olha!
Mano, é por você mano!
Caralho!
O bagulho bugou, o bagulho bugou mano!
É verdade, é verdade.
É possível.
Vou cá, eu falo, eles vão chegar em 100.
Caralho, acho que eu vou jogar um Plistão Desert, hein!
Deu tempo jogar mais um pouco.
Dá pra você jogar até meia noite, mano. Dá pra você jogar mais uma vez.
Mais um vídeo de entretenimento, é insora, velho.
Mano, ele tem mais 12 mortes.
Ele começou a mais cedo hoje também.
Comecei, pô. Comecei meio dia hoje.
Sério?
Não, eu já entrei.
Ah, vou pra eu ter começado.
Mas eu nem preciso.
Você viu o dia 31, mano? Tem setecentas de lançamento.
E vai lançar o...
Postumals investigation.
Cooke together lá também
Mas daí o Galago me chamou em Falt
Vamos fazer mal
Acho que é de duplo
Eu acho
O Galago me chamou
Já falei porca lá que seu jogo
Isso é bom, mas esse jogo é bom pra caramba
O que é isso?
A minha live me viu morrendo, sei que é que eu morro a mais mano.
negou viu como é verdade a cabeça
bora
foi
vai atrás de mim
ai porra
olha o bairro, as duas mortes são depois
eu estou de prova de vitória
minha rodinha tá frouxa
dá uma resina
nossa, ele afolou
ele afolou
nossa
nossa
é
mano aqui eu vou de
esse mapa da estirra
bora copi vai lançar o modo
por favor
vou mudar nesse canto
é?
vai jogar?
lógico, mas é tudo
não aperta a pesada
aaaaaa
aviso aviso aviso a gente joga
mano eles vão chegar em 100 m
é uma agulha assustadora isso mano
volumita auto aí via
nossa para mano para
mano você tem ideia
você doiu ouvido mano
te ouvi pelo retorno do seu fone
é pra se ver mano
vou ter programas no tipo
eu acho que a gente via mano
jogar pelo VoIP do jogo.
Não quero ver, eu queria ver eles morrendo de uma 100 vezes.
Eu estou curioso.
É, está tão pouco, é né, já estamos aqui.
Tica aí.
Ei, Justin Bieber!
Ei, e se a gente parar ele não desliza não porque é gelo?
Não, não, só vai logo.
O que que é?
Vai ficar ativado né?
Caiu, caiu, caiu!
Vou tentando não cair, velho
Cara, vai cair rapidinho mano
Você tem que voltar também
É, mas eu...
Vai aí, olha aí
Você tem que ficar difícil mano
Vai pra direita
Lá, lá, agora eles vão inverter
Eles vão inverter os caminhos, vamos ver
Você também tá descaralhando, né?
Me puxou aqui pra caralho
Não consigo saber cara!
Esse foi o caminho que a gente fez né?
Será que eles vão ter sacada?
Não sei se eles vão ter sacada, Fáu acho que não
Eu acho que o Capo vai mamar aí viu
Calma
O Capo subiu
Desceu vai
Será que ele vai ter?
Falei que ele ia mamar
Cuidado com o Jace era ali
Calma, calma, calma
E depois que ele passar aqui
Ó, ó, eles vão se puxar
eles vão se puxar, eles vão se puxar, ala
caiu, eeeeeee
ele voltou, ele voltou
ele voltou
atolou a roda, atolou a roda, não volta
não volta
tá, mas só pegar um exupus
toma ai, não volta, não volta
não volta, não volta, atolou
não volta, não volta
o monte, o monte tem que estar mais
mais de 1
90 pal, 90
90
O cara negra desceu meu sub mano, vou cancelar essa porra
Eu não sei como o chat se sente quando eu ignoro o sub deles, mano, você é louco
Tem meu papo
Eu acho que o melhor é o 8 pela direita
É o final, deixa
Viu mano, vou até dar um sub aqui, mano, só de homenagem a isso
Unibadmos 32, S.P.A.S.A.B.9, AdamBadmos 72
Mano meu, que ele tava lá na pena comprar o Suin Son Desert
Ah não, a única pessoa que pode responder essa pergunta é você, irmão
Eu estou gostando bastante do jogo, ele começa ruim, fica bom
Ele tem alguns problemas, muitos problemas de qualidade de vida na minha opinião
Mas o jogo é muito bom, muito bom mesmo
91, mano
Então é isso né mano
É isso né, Mateus Rapples 47, Jardim Rapples 33, Mateus Rapples 20, Anais Rapples 21
Oh, tem uma criança na Disney
É sério isso?
Quem que matou a criança na Disney mano?
Vai ver a esquerda
o chapéu ruim fez isso
o filho do Flamengo
o que é filho do Flamengo?
não estou gostando de ir pela esquerda mano
o jogo inteiro indo pela direita
agora eu tenho que coer
isso é esquisitíssimo
filho da puta
estirado
vai para feio com essa merda aí
mano ele caiu
ele caiu, nossa ele voltou
nossa velho
eu vou pela direita
tá bom
cara é f*** eu ir pela esquerda tá
porque os interpérios são muito maiores
nossa mais um lento né
então vai pela direita
não, não, não, não, vai pela direita
não, não, ainda não
mano já caiu, ela é muito curtinha
para o mount pela esquerda mano
a rodinha dele fica fora
Nossa, a senhora ele foi direto.
Foi!
Nossa, ele vai tomar outro rai, ele vai tomar outro rai.
Escapou, velho, por pouco mano.
Cara, pior que eu!
Parece que é mais fácil, né?
Parece que é mais difícil, não sei.
Ele desceu, você vai.
Mano, eles vão...
E eu tenho que um pouco mais fácil.
Bem mais fácil, Fau.
Bem mais fácil.
Caramba!
Eles morreram 90 vezes, quase 3 horas
Já vindo por do estudo
O que é que agora é a rampa e acabou?
É, a rampa acabou
Se a rampa acabou mano, é a rampa e acabou
Você vê que eles vão errar a rampa, falsamente acredita que eles erraram a rampa
erra a rampa
meu deus o carro quase caiu
eles vão tropar o jogo, eles querem tropar
nossa imagina se eles desistiam ali
O resto do final, que boss! Que merda!
Mano, o que que ele esperava do final do jogo, né?
Ele esperava o que?
O final de...
O final de Cyberpunk 2077, pô!
Eu aposto que o Alan foi pequeno e o Faw foi o grande.
Eu chute.
Entendi, por que que ele acha que eu sou pequeno e o Faw é o grande?
Não entendi, mano.
Ah...
Ah...
Ah...
Ah...
Ah...
eu não entendi mano
ah, acho que ele tem informações mano
é, devem ter
não, o contrário, acertou?
sim ou não, exato
aí ó, mas nós errou capo, claramente
eu tinha que ser o pequeno, você tinha que ser o grande
isso é muito mais de acordo com a nossa personalidade
do que o que estava acontecendo aqui
nada a ver mano
eu ia na frente puxando e sem ir atrás empurrando
você ia na frente gritando
ah mano, você vai alimentando né
mano, o Alan tinha mandado coisa
Ele me ignorou!
Vai fogo mano, ele tá parando só pra não dar ninguém agora
Não, agradece o cara aí
Não, não agradece muito não que ele falou
Você é louco, tão aí ainda
Vai se lascar agora
Caralho, que 95 meses aqui mano, quase a idade dele
Ela tem 95 meses sub nele
O cara nem faz live mais aqui
Não faz tempo assistindo aqui na real
Tem tempo mano
O que é isso?
E não gostaram do jogo, Paul.
Mentira.
Bom, Paul, GG. Então em semana que vem aí estou pra jogo aí, que eu preciso terminar um Clingy Son Desert.
Se for outro jogo aí, estou aí.
Eu vou ver quantas pessoas naquele lado culinário mais que dois?
Eu vou ver o copy.
Luke Simulator, não fala?
Dois.
Better Together.
Acho que é dois.
Só mostra duas pessoas no...
É.
Vou ver.
Não fala?
Multiplayer Cop.
Let's Your Buddies Jump Straight Into Your Kitchen.
É, mas não fala quanto.
Fala Multiplayer Cop.
É, não fala quanto.
para ver se não fora um fala
vai que no forum fala
para as que é 2
opa falou que 4 players tá escrito em
no forum
tem um cara que falou que eles updated o fec
que é as perguntas frequentes e tá falando que o co-op é até 4 players
eu jogo em
fala pro Galagol lá mano, daí falta mais um. Fala pra ele agora. Eu acho tá, confirma né,
confirma antes, eu não sei. É melhor confirmar antes né, antes de rolar aquela situação de novo.
Mas pelo... O que é que deu o fech dele? Eu não tô vendo. Onde que eles postaram isso?
O que ele disse, era um bom Fáu, beijinhos, boa noite semana que vai.
Valeu mano, o joguinho bom, gostei.
Gostei também, gostei também,하게.
Falo mano.
Falo até a próxima.
Alô.
Alô.
Chate!
Enfim né, 9 da noite.
9 da noite, eu sei que é um horário cedo, né? Eu sei que é um horário cedo...
Né?
E eu vou jogar com o Sondazerte, então.
Ah...
Janine, Bapus 50, do Alexandre, Bapus 28.
Era demais, carcairo, não fake.
O fim de live o mundo saiu.
Aí já chega os cara, cara, achei que você fechava live.
O que é sexta, bebê? Se estou, minha noite tá cedo.
Não, não vou até minha noite, chat. Eu vou até por dez e pouco, tá?
ou nem 9 dá pra jogar uma hora e meia aí no máximo
né só pra achar o que eu tá fazendo eu tenho que esqueci a gente é matar o boss né que eu preciso de
preciso de esquecer o nome do que eu preciso mano sinceramente preciso de comida
e aí Sandra, você nem é eu nem tu?
oooooooo
fala galera
gente vamos continuar com o enxon desert, exatamente onde paramos
na última vez a gente estava tentando matar o boss
Só que o next stage estava sem comida certo Nilce?
Ah Leon cala a boca. Então o que o next stage vai fazer?
Comprar comida. Na real eu preciso cozinhar né.
Também que eu estou com muitos engordientes.
Mas eu também vou comprar comida.
Pô precisa aprender a ganhar dinheiro nesse jogo chat.
Tirando... é pegar a barra de ouro.
Eu estou sobreviver naquela única barra de ouro que eu achei mano.
Né? Mr. puxou pra ver pelos dois.
Estou sobreviver naquela barra de ouro que eu achei mano.
Eu quero o frango, eu quero o guisado, eu quero o guisado, eu quero sopa, eu quero carne seca, eu quero o ovo no vapor, eu quero o queijo. Queijo cura quanto? Não, queijo cura pouco.
A gente segue na principal, os de novo, né?
Eu quero frango, eu quero guisado, eu quero guisado, eu quero sopa, eu quero carne seca, eu quero ovo no vapor, eu quero queijo. Queijo cura quanto? Não, queijo cura pouco. Quero queijo não. Quero pão, pão sem vida. E morreu. Eu quero...
Se você quiser ver uma torre, minha porta sempre é aberta.
fazer cara ou esse jogo é um dos mais insuportáveis já joguei na live na minha vida
ser brincadeira mano
eu não sei explicar
nunca joguei um jogo que parece que todo mundo já sabia tudo no primeiro dia porque todo
mundo já viu vídeo das melhores armaduras onde pegar a barra de ouro como clonar o ouro
onde pegar a espada do ano e daí todo mundo queria que eu pegasse a melhor armadura
o jogo o melhor
todo jogo você fala isso não é todo jogo irmão meus jogos velhos ninguém da backseat
Ninguém gosta de jogo velho.
O meu jogo velho ninguém dá backseat, porque ninguém sabe, porque os jovens não jogam.
Eu não tenho vídeo no YouTube falando como fazer armadura.
Se eu ia cozinhar, não esqueci.
Nós falamos de um jogo velho famoso, daí dá um merda.
Mas o jogo velho é aqueles handolas que eu jogo, ninguém dá backseat não.
Merda demais, cara, eu não tenho nada.
Prismich! Tem uma hora pra cozinhar!
A pior é que o Clare OBSCUR não teve tanto, porque certia muita coisa pra dar backseat, não lembro, na real.
Tem que ser daqui que tem muita coisa, né mano? Os caras quer que eu pegar armadura,
pra que eu pegue sei lá o que,
pra que eu pegue a espada. Ah, tinha de build, né? Verdade, mano.
cara mano eu tô com 17 mano sabe um backseat que eu aceitaria como que eu
consigo um engenheiro para o meu acampamento será que eu tenho que fazer
mais missão de achar meus meus parceiros porque cara eu preciso de um
engenheiro nesse acampamento eu liberar carroça
pra eu poder eu não sei se eu ganho dinheiro com a carroça mas eu espero
que o dinheiro da carroça venha pra mim e não pra campamento, né? É o mínimo.
Porque eu tenho muita coisa na carroça. A carne grelhada cura, caralho, cura pra caralho.
280. É louco, eu preciso parar mais carne.
Vem para o teste, que tem o trabalho.
Oficina né? Essa daqui ó, produção de carroça. Ah não, não precisa não, eu não tinha dinheiro na real.
Calma é? Ó, condições de envio. Ah não, dá pra eu fazer sim, eu não preciso de engenheiro, caralho.
Nossa, eu só precisava de pessoas. Calma aí tropa, já sai daqui, pode... sai daqui que a gente precisa de tropa mano.
É muito específico.
O que eu fiz?
Eu estava tentando te perguntar quando você estava indo.
Estou procurando para a sua janela.
Uma carroça? Nossa, você vai precisar de 10.
Tem 8?
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8...
Ô, vou fazer a carroça de carga!
Ah...
Ah não, precisa sim, chat.
Porra, isso tudo isso ator, precisa de habilidade sim, mano.
Ah, pra carroça velha precisa? Precisa sim, mano.
Precisa sim.
Precisa sim, mano.
Precisa sim, aí eu tirei todo mundo do trabalho ator, puta que pariu, mano.
Tirei todo mundo no trabalho à toa, meu.
Tirei todo mundo no trabalho à toa, meu.
Nossa, tirei todo mundo no trabalho à toa, meu.
Nossa, tirei todo mundo no trabalho à toa, meu.
Nossa senhora, mano.
O que você acha de meu funk é quebrar.
Então, acho que eu tenho que fazer mais missão de... esqueci.
Missão que eu tava fazendo.
Essa aqui? Essa aqui.
Eu preciso de mais... achar mais pessoas pra achar um engenheiro, mano.
Nossa, lutar com esse bicho de noite vai ser duro, hein?
Você lava meu jogo a aproveitar que eu comprei comida?
Foi reminho.
Eu vou passar o estrangeiro por você mesmo!
o
pará
não foi enxergar
manda para enxergar absolutamente nada mano
de noite acho que eu tenho que fazer essa luta de dia viu chat
porra de noite dá pra enxergar nada pô
O que é que os ataques desses 3 boss são os mesmos, só muda o, como é que o nome, muda só o elemento, acho que os ataques dele são tudo iguais mano
Cara muita coisa na tela
mas
o que jogo de fio da futa
e aí o mano mas eu já estou lutando com a foda um bolo engraçado e ainda
tem os o sortadinho da puta e me bate se eu chego perto deles meu
Não.
Proibido defender e da Fairy.
Irmão seu defende do Fairy e chega os caras no chat e fala proibido desviar.
Oh foda-se, eu jogo do jeito que eu quiser, no caso.
Literalmente.
Olha que fugida, mano.
muito mais rápido que os outros pô
tô morrendo mais forte que os outros pô
será que é mais forte que o outro
ooooh
não, dá pra matar, eu tô dando um dano bom
é que eu tô tomando um dano melhor ainda
tô tomando muito dano, preciso explorar mais armaduras, mas eu tô sem ferro
ferro não, eu tô sem cobalto
eu tô sem cobre, quer dizer
cara, que defende do ataque que tô tomando, na verdade
Eu toco muita faca no enxergo, velho.
Também estou com a curinha mais boa no modo jogo.
Caralho mano!
Cara, Chad, vamos ter que ir para a missão principal.
Não!
Não!
Vai!
Não!
Não!
Não!
Calma!
Calma!
Calma!
Calma!
Calma!
Mas tem arvore, você vai rolando, você rola na frente da arvore
Ela tá chocada, tá em choque, tá em choque
Eu perco que ela tá quase tomando...
Ela tá quase tomando...
Ah, não dá pra enxergar, porra, onde ela atache.
Cara, sabe o que piora enxergar o meu ataque de raio, mano?
O meu ataque de raio que eu uso deixa pior ainda de enxergar, mano.
Ele é forte, mas...
Eu não enxergo quando eu dou o seu meu ataque de raio.
Não, se eu tomo dois ataques eu vou der essa pra pior. Não, eu vou mais uma. Vou mais uma.
Vou mais uma. Vou mais uma. Vou mais uma. Vou mais uma. Vou mais uma. Eu fico de dia.
Eu acho que de dia vai ser igual, tá Chat? Eu acho que eu vou morrer do não jeito. Eu acho que não dá pra enxergar direito mesmo.
Essa luta é difícil.
A luta é difícil que ela dá muito dano e ainda é num lugar muito ruim de lutar.
Se eu não conseguir matar, gente, eu vou... Ah, a gente pega a missão principal.
E depois eu volto
Que isso, olha a minha vida, um louco!
Não, vou mais uma, vou mais uma
Não, vou mais uma ao caralho, vou mais uma ao caralho
Vou ficar de dia nessa porra
Vou ficar de dia nessa porra mano
Caralho, uma meia de óculos
De óculos
Não, vou ficar de dia, vou ficar de dia
Ela tá dando ICA, não é a perca que não é ICA
3 ataques dela, né? 4
Ela dá um combo insano, você toma o primeiro, toma o segundo, toma o daí
Quando ela, o terceiro ataque dela, ela manda 12 lusão te bater
Claro, daí você toma...
Fogo ao meu jogo
Aí você toma...
Tô uma fogueira aqui pra eu passar o tempo
Tô uma fogueirinha aqui pra nós não
Pô, não vai ter uma fogueirinha nessa vila
Caramba chat não tem uma fogueirola pra nós passar o tempo aqui mano
Tem uma fogueirola, onde nós vai passar o tempo?
Eu tenho que voltar lá no acampamento pra passar o tempo mano
A lanterna não dá pra passar o tempo né?
Fala galera, tem ninguém fazendo um churrasco aí pra eu passar o tempo não?
Vou ter que voltar na campamento pra passar o tempo né.
Mas eu acho que nem passando o tempo eu mato ela velho.
Tem que ser uma fight perfeitinha pra eu matar ela mano.
Tem que ser uma fight perfeitinha mano.
ou melhor uma armadura que eu to tomando muito dano
pogueirinha
aguardar, mano tinha que dar pra aguardar em qualquer lugar do mapa também eu acho mano
é quanto tempo? do que horas são? eu não vi 12 horas acho que dá
que coisa linda hein, que coisa linda
Agora melhorou muito, olha esse daqui!
Agora eu consigo morrer de dia!
Agora dá pra morrer de dia!
Betolene Bráplus 34, Caio Bráplus 10, Stega Rodríguez Bráplus 63, PGRN Bráplus 4.
Vamos, Lodin, vamos, mano. A gente tá na época dos SSDs.
Vamos, não fica mostrando a animaçãozinha não, caralho.
Caralho, achei que ela ia dar outro ataque.
Vem!
Vem!
Ah, esse é foda!
Meu Deus!
cara calma calma brasileirinho
que eu não consegui depender
caralho mano, é insano isso daqui tá
Ah, eu não tive espírito, eu não tive espírito pra dar o ataque supremo nela, quando ela
toma o espelho, quando ela cai a barulho dela, eu não tive espírito pra dar tipo
O Sagger não, como é que eu vou lá, meu?
Vou pegar o meu irmão.
Vem que eu vou te dar parry.
Tá quase chate!
Tá quase chate!
Quem disse que eu não tinha o necessário?
Sai de perto dos amiguinhos, Nilba!
Não, não, não, não, aqui eu voltei, aqui eu voltei pro jogo, aqui eu voltei pro jogo.
Eu tenho minhas bolas, Suprema.
Meu Deus, para, para, para!
Gastei só 25 comidas.
Gastei 25 comidas da comida podrena na real, porque aquela comida que eu gastei nem curava direito.
Agora a gente ainda tem que matar a tropa inteira.
Paralho amor, foi 30% no ataque ou tô maluco?
Caralho mano esse bagulho de raiz eu peguei abstrudo mano
Cola a tropa, cola aí.
Poxi! Poxi, tu já não to conseguindo o poder?
Dá o poder não, dá o que eu quero.
Ah, F, clique? Ah, consegui.
Bom, 18%.
Oh, pega essas armas aí pra nós vender cachorro.
A mor de deus mano, pra que dá dinheiro fazer espada?
Ai ai oh!
Caralho, arranquei a roupa do Chuzão!
Ah, ele viu!
Gente, hein?
Foi gente, hein, cara, que legal!
Era demais!
Pronto!
Terminamos a missão, quer dizer.
Acho que foi, né?
Dê a notícia ao Conde.
Ó, calma aí, ó.
No meu mapa, ó.
O que que tem aqui?
O que que tem aqui?
Pala dele
Essa daqui deve ser a
Igrelo. Qual que é a circundante?
Qual que é?
É divergente ou a circundante?
Ua não é nenhuma.
é isso, esse é de gelo, né? Não, esse daqui não é de gelo, não. É de gelo.
A divergente é esse, foi, esse é de fogo, aí.
Bom, tá, deve ser isso aí, né?
Cara, e se eu botar uma espada em cada mão chat, ova o que eu tô falando, uma
espada em cada mão e daí eu boto todos esse um em cada espada. Nossa irmão. Aí eu vou
sair dando raio, gelo em todo mundo mano, imagina. Me espalha em cada mão. Bom, o que eu vou
fazer? Ah, eu tenho que terminar essa quest, eu vou falar pra ele, deixa eu ver se eu
ganho alguma coisa. Quem como isso tem, eu consigo usar uma espada em cada mão,
eu boto que eu tenho mais, eu tenho 3 só, 3 né, de um raio
mas é que eu to usando uns na minha espada que eu não queria tirar
eu to usando, qual que eu to usando na minha espada, eu to usando o corte da lua dele
eu to usando essa onda telúrica e o corte vem da val, eu acho bom, acho que são bons ataques
Eu não queria tirar eles.
Para a frente, tio.
Cara, daqui acho que a gente vai mais para a missão principal.
Daí quando a gente termina esse capítulo, eu acho que a gente deve ficar perto.
Eu queria liberar mais gente pra minha tropa
Vou gastar mano, todos
Meu servo me mostrou a peça mais linda do que eu fiz.
Meu servidor me mostrou a peça mais linda do que eu fiz.
Lord Helen, parece que ela está com muito preocupação.
É, Flay. Eu não posso acreditar que aquele inquisito que destruiu o Hagerith Bomb Wimbill.
Eu acho que você pode declarar a vômito.
Espero que talvez se arrepete a vômito mais rápido.
Não se preocupe, eu vou encontrar alguém para o trabalho.
O que é isso aqui?
Conezado?
Conezado?
Ah, você retornou!
Eu já ouvi sua vinheta na Corte.
Você não poderia ter sido um futebol fácil,
mas você foi pro seu lado.
Ah, nós vamos dizer, um por um,
que o que a Estreia já fez para esta terra.
Um talento como você provavelmente terá uma grande força para nós no futuro.
Eu vou ver a nossa aliança em jor.
Você precisa de qualquer coisa. Seu me procura. Eu estou em sua morte.
cara nem foi isso que ele falou pô, meu servo está esperando
o que que eu ganhei Conde?
e porra nenhuma Conde
porra Conde, na moral pô
tem uma rapieira na real, mas não é pra mim né, pra mim na la
bom chat daqui a gente vai para a principal em onde que é nossa principal é aqui
e dá mais uma explorada aqui nessa região em mano o deserto também
do castelo da cara eu não fiz mais sacrário né arcoza é a cidade
aqui não tá liberado ainda mano não precisa achar que é onde aqui
o que eu vou fazer que eu esqueci a primeira chovêndo esses itens
FIULIS ABRÁPILOS XI, HIKU OUF, BRÁPILOS 43, METE FIXI, BRÁPILOS XVI, QUIERIA SER UMA BELHA PRA APOLSAR NA MIA FLOR?
Você quer o melhor trabalho? Vá para o melhor lugar.
Tem 10 cobre, comprei 30 ferro, comprei...
Mano, ferro a gente tá bem de ferro, hein.
Outra coisa que o jogo tinha a ter, selecionar vários itens pra vender.
Vem de vender um por um, mano, faz nenhum sentido não ter, né.
Alô, deu um dinheiro legal aqui, hein.
Se você precisar de um guia, você vem me encontrar.
O que eu estou com essas lanças aqui, mano, daqui é pra vender?
Nossa, eu estou com um monte de itens pra vender, mano.
Postela refogada, olha se ela abarda, vendi.
Achei que a mochila é vazia.
Achei que a mochila é vazia, mano.
Haha! As peças de mastos são todas, aircraft!
Pende, pende, pende, pende, pende, pende, pende, pende, pende, pende, pende.
Caralho chat, olha o nosso dinheiro!
Helloooo! O 408 reais!
Eu já li essa costela.
Estou vendo essas receitas também pra ele.
O homem está descendo.
Você quer... Se você precisa de um gato, você vem me encontrar.
Ah! Vou andar de cima e marcar embaixo, pô!
É duro, né?
Bom, a gente ia para a principal, né?
Vou dar uma olhada rápida aqui, nessa...
Deserto, se tem alguma coisa pra achar, coisa rápida, mano!
Esqueci de melhorar a minha espada, mano!
talha uma bonita esse deserto deserto carmezinho cara legal chulo
esse deserto carmezinho é mal bonito mano
o loco quei meu pessoal não consegue dar tiro
que eu não consigo usar meus poderes
O meu capacete...
Tem até meu cavalo tá passando calor, mano.
O que é isso?
Caralho, entrei numa região da fábrica!
Até é louco!
Eu tô indo mano, nem sei sinceramente.
Fecha mais um TP só e...
Até ali em cima.
mais um tepezinho
e daí seguir na principal né
eu preciso chegar perto desse rio mano não tá no dano de calor né voltar na água
eu achei
em um lugar alto
o claco
ali tem coisa
ali tem coisa
caralho o clago
o loco no cachorro está pegando fogo
filho
vamos ver se o jogo é bom
até que está quente mesmo quando eu dropar uma carne
ela tinha que fritar
filha, que eu queria...
que você está morrendo mano
filha, você está...
Eu acho que eu te curo.
Mano, meu cachorro tá torrando, mano!
Eu tô fazendo um rap d'água.
O comprimento dos mercenários no deserto.
Não tinha um bagulho aqui aceso?
aqui não era um tp infelizmente
iria que fosse né mas contrato entrega real em hernã peixe
Bom chat, vamos para a missão, para a história.
Daí, depois dessa missão de história, eu vou...
...quirei liberar... mano, eu queria liberar essa carroça. Eu ganho dinheiro, a carroça, vocês acham?
Tendo mercadoria?
Acho que eu ganho, eu não quero dinheiro para o meu acampamento.
Olha as maritacas, eu quero dinheiro para mim.
como é bom não tá pegando fogo bicho
já liberou planta mano meu cachorro tá pegando fogo ainda mano será que ele é
muito foda e começou a pegar fogo sei lá
Caralho, parece uma cidade dos magos.
Mano, meu carro, meu carro está pegando fogo, mano.
de feiticeiro eu não posso usar a cajada caralho tem cinco slots ainda
chat
Sabe? Fala na busca. Fale que o feiticeiro. Ou muito foda. Você falei que era uma cidade dos magos, mano. Parecia mesmo uma cidade dos magos.
Calma. Eu falo com o quadro?
A estona do mundo que mantém a natureza de natureza, estede.
Se você realmente deseja restaurar a balança,
ajude aquele templo a regaining sua força.
Harry Potter!
Aboia!
Oh, lived!
Meu Deus, que gato gordo!
Meu Deus, meu cachorro está pegando fogo ainda, mano.
Mano, eu não consegui um gato ainda na minha família.
Sim, só porque eu falei gato gordo, você veio!
E aí
Ainda está um gamer
Ainda está um gamer do tal
meu cachorro está em fogos ainda
manda-lhe embora que talvez ele volte em pegar fogo
Onde é que era o outro gato que eu tava cuidando? Mano, fora que eu já cuidei de dois gatos, mas eu não lembro de eles morar.
teve uma na primeira cidade e outra lá na impai lune foi impai lune foi na como é que é a velocidade
tem mais frango? pô isso acabou meu frango mano, cara quero minhas carnes meu
nossa eu preciso matar animais
filho eu voltarei depois tá pra te pegar
Eu queria morar aqui, viu, mano?
Essa é a cidade dos magos.
Eu vou mentir.
Meu Deus, eu acho que eu vou me afogar, mano.
Mano
Ai, acho que não tem um item secreto aqui, ó
Ô, mano, o único lugar que eu acho um buraco secreto
Eu não consigo sair daqui
Meu Deus, eu entrei e não consigo sair daqui, mano
Meu Deus, chat, eu entrei no buraco tão secreto que não dá pra sair.
Ai, consegui.
Meu Deus.
Ah, eu passei reto ali, mas não quero não ter fim.
Vamos resolver esse problema do Sacrária.
Um, dois, três, quatro.
De carne de ave.
Pra salvar os gatos.
O pior é que esse skill é bom pra farmar, né, agora que eu paro pra...
raciocinar
parmanimão no caso
como é que eu restauro?
caralho esqueleto!
o que é isso?
meu deus!
é um spot
Paralho mano, que vergonha vocês morreram por um sapo power mano
Eu cringe
Como que eu restaura energia dessa bomba aqui?
Não tem...
Estou aí?
Estou aí meu pau.
Falta faltando uma bola lá em cima
Faltando energia
Faltando um cubo aqui
Faltando...
Eita!
foi
cara achei que essa porta era sus
A bola.
Poxa.
Fala.
FOLO!
Tem um baú.
Já tem um baú aqui.
Calma.
Eu preciso descobrir como...
Ah, tem que acender isso.
Eu tenho que descobrir como acende isso.
É, literalmente.
Acende e abre a porta.
Ventei? Ah, isso é louco.
Tá aqui é... Mano, fala que vai vir uma capa bruxa insana.
Tem uma armadura pra ela, velho.
Pô, me parece uma armadura da hora, tá?
Caminho não vem nada, mano. Só vem pros outros.
Inclusive, deixa eu convocar ela pra me ajudar.
Por que que não dá? Ah, porque eu tô em missão principal.
no princípio ó, ó, aqui tá mostrando o ícone
tem que ir mais a porra aqui mano
calma, calma, pote
O armadura
Volta a mostrar, a pedra tá aqui dentro, agora eu vi o ícone
Já tem dois ícones aqui, não entendi, tem dois ícones
Opa, a pedra tá aqui
Ah, de novo essa porra
cara de mexeu?
acesiro?
um ícone não
um ícone aqui
que tem que estar mostrando?
aqui ainda. Estou vendo o meu mapa. Não sei qual. Ah, olha aqui. Um portão. Caralho,
estou apertando o motor errado, desgraça. Qual que é o botão que eu quero? Eu quero
Alá, tem um cubo aqui num portão!
Ah, calma, como é que eu abro esse portão agora?
É a pera, eu vou lhe dizer 1 milhão de reais.
Ih, chichate!
Mamei, mano!
Eu acho que é por aqui mano, eu acho que vou ser obrigado a abrir, tem um olho, vou
vou botar a piroca no negocio
cadê meu caldeirão?
ah, como é que solta?
só pra enfiar assim
não
eu tenho que encerrar o game
A gente sabe que tem uma porta aqui. A última porta que a gente abriu a gente acendeu o
bus. Como que nós vamos abrir ali agora? As porras para vender. Aqui está mostrando
uma porta aqui ali é em cima que tem um buraco
chate mamei
simplesmente não sei
eu consigo bugar o jogo mano, puxar o cumbro pela parede
Eles pensaram em tudo mano.
Eles pensaram em tudo mano.
tá nem pegando no cubo, acho que tô
eu perco, não sei como abrir
o perco eu não tava pegando no cubo mesmo agora
o cubo tá mais embaixo
então a minha ideia tava certa que eu não peguei no cubo
A porta às vezes não tem que abrir, eu achei que o cubo estava mais para cima.
Ai, ai, ai, calma, calma, o que que é isso?
Você retorna o sentinete.
Você está em evacunamono.
Eu tenho um EON Chickenції.
Eu estou com o EON.
Você está em evacu לכo.
Bom, então eu peguei uma eons.
E eu fui pro XFes.
Todo mundo sabe que eu tenho um exitingo na carreira.
Ihr pode o comer ou o licor em esposo.
E eu peguei um eon chickenconfoto.
Se você competence, você acaba de terminar.
Este lugar vixia aqueles que amam para o caos, como a Hexa Marie.
Eu senti-se...
escondendo-se dentro da sua própria domínia.
A gente se torna com a sua bruxa e a valoragem que a gente tem necessária.
Primeiro, você deve destruir a guerra do cairro que ela tem em sua presença.
Não será um combate fácil.
Fique cautelado e vigilado.
destrui o top ainda pumba meu deus mané essa sai essa sai de nessa missão que tá absurdo
não é sai disso é principal
Ah, ele tá longe, tá longe, tá longe!
Uma coelha pra cá.
O que é isso?
É um...
Ah meu jogo, olha a nuvem de chuva!
Depois que meu jogo criou a chuva, mano.
Falta só renderizar a chuva a primeira vez.
Depois que ele afreendeu...
O que é isso aí?
Borbolo, que mal.
caça
tá num dia eu ainda vou achar a melhor armadura do jogo
oh choque a minha arma
Eu imagino que lá eu vou ter que ir para roubar as espadas e entrar.
Acho que meu cachorro já apagou o fogo, não é que ele está pegando o fogo, mas eu
Vou deixar ele guardado na minha pokebola
Esse daqui é o outro gato, mano
Pelo menos essa vila tem muito gato, mano
A vila das bruxas
Será que eu sou bruxo?
Tem um gato?
Oh, o que é isso?
Uau!
Ah, levo lá!
Cara, acho que eu não mato essa mina agora, né?
Estou na pica.
da pica.
Cadê?
Tem...
Tem que ter uma interrogação aqui.
Ah, deve ter um pedido ali pra caralho.
Vem.
O que é aquele símbolo ali que eu passei?
Um pedido.
Vem.
Vem.
Vem.
Vem.
Vem.
Vem.
Vem.
Vem.
Vem.
Vem.
Vem.
Vem.
Vem.
Vem.
Vem.
Vem.
Vem.
Vem.
Vem.
Vem.
Vem.
Bom, falta mais três para ela destruir, tranquila, essa mina aí não parece muito forte não também.
Eu dei uma sabugada nela já.
Poxa, aqui será que eu morro afogado? Não tem muita nevo, ó.
Seroso, estou to nadando mesmo.
Já foi, já foi.
Quer uma Zin Shofre?
Caraca.
Carmaura, Carmaura.
Carmaura.
Para meu sonho é pintar minha armadura na aguinta com essa porra vermelha e eu preciso de uma armadura mais bonita mano
Se um dia na stage achará uma armadura bonita e ele vai falar eu consegui
que as pessoas vão falar eu não acredito que ele conseguiu
Ai Tia, meter o pé, meter o pé quer dizer
eu vou ter que sair na mão com ela agora mano, será que ela vai ser Hardcore ou Easy?
é que ela voa mano assim?
ela voa, fodeu
derrote a bruxa das trevas mano olha a minha vida já come um prato aí de comida
já vou meter um save manual aqui pra caso eu mamar
eu tenho que comprar mais comida né eu acho que eu tenho comida suficiente eu não
lembro mas enfim
força de noite ainda mano
Eu vou desculpar. Você não pode me depender de uma comandada de sua mãe.
Não sei se eu esperava muito de você. Você tem o seu propósito. Agora eu vou reclamar o poder.
Pô, mano.
� wondering
ntenso
um
자신azione
um
um
um
um
Just like my child, you are a broken hand!
He is not worthy of being my child!
We can't lose their souls!
Eu vou usar pelo menos umas 80 comidas.
Ela tem reds ainda!
uma pirâmide, só me estampo, só me estampo, só me estampo
cara, ela não comeu estampo
agora que ela tem mais de uma barra de vida mano
Não vai ficar com isso aí, não sei o que está acontecendo.
Cátia aqui, vai faltar comida, não vou tentar de novo, não vou gastar meus bagulhos não.
Eu vou precisar de mais comida, baby, fala para vocês.
Faltou fuda.
Ah, esses raios são dela do Alra, é meu.
Raios é meu, eu dela é os Corvo e os Eds.
Tá, mas pelo menos agora já...
Já peguei alguns ataques.
É, menos esses.
é o melhor que na última hein já
Não consegui dar o ataque, eu demorei.
Caralho, mano, é muito rápido esse ataque, tia!
Ela mata ele, Sam.
Vai ser, está quase tomando estamas, qual o insta...
Ah, o velho...
Posta!
Ah, uma barra de vida foi, falta só outra.
Espera, faz só mais uma, né?
Eu pensei que você nos encontrou muito grande.
Eu não posso ser meu filho!
Um artículo na tela, mano.
O jogo é bonito, mas nossa senhora...
Considera-se um grande homem.
Meu Deus, ainda tem um monte de ads.
Pate, está quase tomando est recording.
Tomou est tanto, amor?
Mano, mas dá!
Mano, estou comendo frango cru já!
mas onde é que eu estou?
mas se der resuado, está para cá resuado
aqui pare ela bloqueou meu ataque não está tensando
sai da frente árvore
Tô comendo pão. Tô comendo pão puro.
Tô comendo pão puro, chat.
Ai por caralho!
Ou seja, o que ele twistou!
A dor sempre se troca em um jovem!
Você é... Você é a perfeição!
Você será meu, meu homem grande!
Eu vou esperar.
Até o tempo vem.
ganho um condutor de corvos olha tem pesta de corvos não é pra mim essa arma é pra quem pra ela
fez aqui brinco da magia sinistra
melhor que o meu
que que isso repouso sombrio o que que é repouso sombrio
causar dano fatal a guerreiros de jarro bom tem mais defesa que o meu vou botar ele
ainda consigo usar esse esquina
vai ter algum item para eu pegar raro aqui vocês acham?
acho que não né
Arar mano, mais um dia comendo pão, peixe cru e frango cru, bastante salmonella
Pra sobreviver a boss fight mano, é duro, mas o que importa é que deu certo
é o deus 49 quase cinquenta litos de ápulos dois
e que você é a dropar mas parece que está gostando estou gostando pra caralho
mano é que o começo de jogo é muito ruim velho mas depois ele fica muito bom
E agora ele está muito bom mesmo assim.
Mais para o fim do que para o começo, né, na real.
Ah...
Vamos ver como é que a gente está nessa situação.
38% achei que a gente estava no leite, no capítulo 9.
Fala as flores dentro de seu coração, coloque seu sangue para o final de destino.
Eu não sei demonstrar força. Como que eu demonstro força?
Eu não tenho chamas no meu coração.
e xixate
não sei demonstrar força mano
nunca demonstro força nessa pomba mano
nunca demonstro força bebê
irmão
vou ficar devendo essa força hein
errou meu aqui total
Eu não sei demonstrar a força, e tem raro pra caralho que que isso aqui?
Para ter fato do abismo.
E não é roubo ainda, hein?
até que eu tenho que mandar um double hang loose de pé
o pior é que é aqui que tá marcando
não consigo dar o soco
tomei soft block, acho, tomei soft block
qual o outro poder que eu tenho nesse jogo, eu já esqueci
pra demonstrar força
não consigo atacar não consigo socar e agarra eu consigo não soltar até
vesgo de tanto brisando que eu tô velho
meu deus mano eles viram e vesgo
a minha força aqui ó foma
vai ficar bom literalmente acabou mano
Volte ao tempo pra provar seu valor. Ué, mano, eu voltei, meu cara, quer que eu prove força?
É que eu tenho que apagar o negócio, porque ele falou pra alguma coisa do meu coração no fogo, né?
Viajei, chat.
cara, eu viajei pra caralho mano, achei né, vai aqui né
vai aqui né
já DJ, tomamos outro soft block no jogo
infelizmente tá faltando por muito esquilminha
Carai mano, matar os boas eu faço tudo de primeira, agora os bagulhos que envolvem célebro é um bagulho complicado viu mano
Tudo que envolve célebro é um bagulho diferente
Os boas é tudo de primeira mano
pelo paixate já sei como demonstra força
tem no meu acampamento aqui ó, meti o pé dessa porra, quero que se foda no...
Eduardo, Béplu Z7, vão decorrocos, Béplu Z32, Lucas, Béplu Sub
meti o pé pô, às vezes a gente tem que dar um passo pra trás pra conseguir dar três passos pra frente
eu tenho alguma missão de não tem mais nenhum boato ah eu tenho boato sim
Hummm
Pois daqui dá, ah não
Vamos fazer mais um boato pô
Nem enquanto eu penso na vida
Caramba não é o melhor que eu estou com o rico, mano
Onde você está? Como um trabalhador.
Eu consigo dinheiro e daí eu perdoo dinheiro.
É, onde que é esse boato? 800 metros? Aqui eu tenho um TP aqui perto.
Tenho cinco.
O que eu fiz?
cara que é o mais perto né
cara, nossa, eu preciso melhorar minhas espadas, esqueci
acho que eu tenho cobre o suficiente agora, não sei na real, eu comprei né
Não, não mata a menina do arco, não desisti.
Eu sou fraco ainda, aquela menina é insana, quer dizer, agora talvez não esteva tão
fraco, né?
Tô com umas arme interessantes, mas a armadura eu nem melhorei muito, tá faltando minério
Febrou? Febrou.
Cobra é bom, cobra é bom, gente. Tá precisando de cobras.
Se meu cachorro voltou a não pegar fogo.
Ai chat, meu cachorro apagou mano.
Meu cavalo tá morrendo, mano, ele não corre.
Que dá um soco nele.
Pura filho!
Pura filho, não soco!
Pura filho!
Fala louco essa porta não abre, mano, que estamada.
O cachorro do capa tava com burnout.
T.T.M.EU, sota e warrior, eu posso te usar para trás.
Com o que?
Você não precisa ter uma rei, tira um jogo para o Mundo, e você pode usar o seu almoço.
Você não precisa ter um jogo para o Mundo, e você pode usar o seu almoço.
Tem uns rios e espaciosos lá atrás, assinados.
Eles parecem que eles estão para saber o quão bom.
O que você significa espaciosos?
Eu não sei muito sobre os outros, mas eu tenho que ver com eles.
Na verdade, eles parecem como você agora, eu acho.
Não precisa ser difícil, só isso que o cara vai fazer.
fala que onde você é tintureiro mano ou engenheiro
Essa é a história nova. O melhor pra outro dia.
Claro. Eu tenho certeza de que as coisas estão muito bem.
Estamos interessados em fazer uma corte de briga.
Para ajudar os armados, você entende?
E se estirar para mim por um healer.
E se juntar com outros grameiros. Eles ajudam.
Eu tinha um sentimento!
É só natural que começamos a nos dar de volta.
Não tínhamos o tipo de cumprida para o Black Bear Scum.
No próximo tempo, as coisas vão ser diferentes.
Você me colocou a ligueira.
Vai ser bom para a liga de volta na minha fita.
Não, não!
Vá para cá e você vai.
Caralho mano, eu vou ter que resolver aquele puzzle da porta chate de mostrar minha força.
Puta merda, eu tinha esquecido mano.
Olha mano, olha o que tem de contribuição entre os jujubas.
Fala aí galera!
Eu ver que o Freddy é.
O que que o Freddy é?
Pô, porra nenhuma velho.
Ah, é sim!
O Arnold!
O Arnold!
de mano achamos nosso primeiro engenheiro
finalmente vou conseguir construir cara tem essa daqui é velha essa mano vou
fazer a mais pica mano é a mais demorada mas um dois três quatro cinco
seis sete meus de dez dez pessoas para essa missão calma
Vou fazer a mais pica, 7. Cancela essa, pode dar mais dinheiro. Cancela essa também, que manda todo mundo fazer carroça, mano.
Eu quero fazer a carroça mais absurda, é, me perdi inclusive aqui.
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 6.
Caralho, 8 mil reais, mano.
Acho que não dá pra aguardar de novo né, dá?
Não dá, pô, sanguila.
Tá, pô, só pertei, botei um errado.
É carai duro.
Mano, agora eu preciso descobrir como é que eu mostro força lá naquele lugar, onde é que é o lugar mesmo?
Não tem um tp mais perto não, agora é que eu paro para...
Não vem nada.
E corbera para os 22, o senhor fuma...
Esse grama espada de novo mano.
a porra entrei para ver o vó de talave ainda que loucura é essa não to sobra o pra isso não
porra, to louco porra, tamo no leite já porra é quase 11 horas, tamo no leite do leite
Ah não mano, meu cachorro vai voltar a pegar fogo, eu to achando.
Filho, não pega fogo.
Eu quase me enganasse, calça, ainda montar tudo fodido aqui.
Ah, como que eu vou demonstrar força?
Eu não consigo dar tiro, eu não consigo socar, eu consigo brilhar a minha espada, não consigo?
Ela já fez isso, né?
Carai, travou.
Mano, eu não sei demonstrar força, mano.
O que é que eu tenho que ler um ligo aqui, mostrar que a verdadeira força é o conhecimento.
esse ovo mano
Kat, eu vou mostrar que a verdadeira força
é o conhecimento mano
a verdadeira força eleira um livro
não?
cara a verdadeira força é um pedaço de carne
definitivamente não é um pedaço de carne mano é meu cachorro é amor fazer
carne meu cachorro
oporta você podia recitar o enigma de novo né eu acho que me ajudava
O cara só falou uma vez do meu coração, será que ele falou do meu coração, mano, pegando fogo?
Eu estou quase vindo nas calças ainda pra piorar a situação.
Fale isso que tem esse irmão, esse baú aqui é meu, não é, amigo de ferro?
Esse baú tudo abre?
Oh, louco!
A verdadeira força é essa.
Abre todos esses baús aqui.
O deus tem muitos balões aqui.
mate, vai ficar para a próxima, acha essa força hein mano
não sei demonstrar força
eu sei que aqui está cheio de baúras, as barrigas de ouro aqui mano
libera para nós uma barriga de ouro
E bom, nossa esse baú aqui é insano
Caralho mano, tem nada nesse baú
Tem a aljibeira
Cara, minha força tem que ser ali, como que eu demonstro força?
Que eu não fiz ainda pra demonstrar força mano
10 aljibeira é insano
2 reais, 2 reais é bom
dois reais é legal
eu vou levar foda um urso lá
irmão a verdadeira força é o urso aqui ó
aqui é a força ó abre aí
chat se eu tiver que ficar parado aqui por sei lá dez minutos pra mostrar a força da paciência
o que vocês acham?
Será que não?
Caralho, nossa, eu tô quase me jantar as calça, mano, eu queria me já rapidinho.
Quando eu descobrir, vai te ultar.
Meu irmão, esse jogo é assim mesmo.
Eu não sei, cara, o que que é?
Eu sabe o que é, foda.
É que assim...
eu não sei demonstrar força que que é força por eu fiz eu fiz mano essa
quest me levou pra tipo oito mil desafiou eu escalei montanha eu pulei
coisa e assim que que eu aprendi eu aprendi que eu perdi tempo subindo montanha
qual que é minha força o jogo já dá uma dica né pra minha força mano o dia
foi o cara aí do ice finge aí fala não a verdadeira força vende ele falou
uma vez é mano é porque ele falou também
para a minha vida
mas o jogo deu a dica
é irmão mas eu não lembro isso que é foda você entendeu
você deve ter a memória boa você deve ter 15 anos
eu tenho 40 porra
a minha memória nem lembro que que eu fiz
uma hora atrás você acha que eu lembro a dica
que a porta falou porra
eu não lembro mano a memória já foi
infelizmente
não lembro qual que foi a dica
Eu lembro que a porta falou alguma coisa, vê meu coração...
Vê meu coração...
Aqui meu coração.
Vê meu coração...
Tá, velho.
Pegando fogo, sei lá que foi que a porta falou, mas não lembro.
É um livro que eu não li aqui.
Esse livro eu não consigo ler mano
Ah não é o livro daquela coisa mano esse livro tá mentindo mano
Porque eu já li mas ele fala que eu não li
Eu já li esse livro
Chat não seria mostrar força mano infelizmente
infelizmente por favor vou ficar devendo mostrar força mano
caralho bizarro que a gente ficou preso na demonstração de força mano
acho que eu vou fazer mais uma missão aqui dos 4
que vida que segue mano, a segunda, hoje eu descubro sem querer fora da live
sem querer eu vou, caralho, descobrir
Você sabe o que eu vou fazer na real chat?
Posso falar?
A missão do U-Kungka.
Só pra gente fechar.
Era essa? Era essa.
Só pra gente fechar.
Só que eu preciso me gerar urgente, gente. Calma aí.
Vai dar não. Tô quase me lendo nas calças.
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
o ponto, gente, nossa! Cara, eu tive uma ideia de como passar aqui,
É mentirante, não.
Vamos embora.
Vou fazer essa daqui só pra fechar, não sei o que eu tenho que fazer mano, não sei demonstrar força nessa porta, velho.
Mas, descobrirei como mostrar força nessa porta.
Fechia, brilha pros semis, bebe uma água, esse horário cansaço, bate, bate mesmo mano.
Mano, eu tô com muita fome, tá? Eu comecei a live mais cedo, meu Deus, quase 10 horas de live.
Eu preciso só fazer essa quest coisa rápida, só pra gente não é liberar o unca que eu não
liberei. Agora que você já só pescar com ele, mano. Vai jantar o quê, cara? Eu vou jantar
almoço mano, arroz, feijão, carne moída,
Grócolis alface.
Grócolis é um segredo.
Por que foi expulso do chat por dez minutos? Nem comentei nada? Vou ver o que
Você comentou, vai que você deu um backseat.
Cara, você literalmente falou pra eu bater com a espada, mas você ficou dando dica.
Cara mano, eu faço laver há 15 anos, o pessoal não entendeu ainda os backseat, né, bizarro.
Pô, você não comentou nada, maluco.
Tem um teste lendário nesse jogo?
Pesca.
É meu objetivo. Como é que pesca nesse jogo?
Eu tenho que vir aqui para selecionar a vara.
Eu não pego uma vara de qualidade?
Ah, mas acho que essa missão que vai me dar uma vara de qualidade.
Como que eu posso ficar preso em um obstáculo?
Que eu já abri obstáculo?
Eu espero que pareça que tem um bagulho ali no meio mesmo.
Pô mano.
Eu não estou acreditando que eu estou preso por uma porta velho.
Nenhum boss me segura até agora, mas uma porta.
Uma porta me segurou mano.
E um que acertar meio nilbinho irmão.
Aqui já foi o primeiro mano.
Ai meu Deus.
Ah meu deus, ela ficou presa na pedra e eu perdi o peixe, eu não acredito!
A linha ficou presa na pedra, mano!
Nossa, mano, essa lança é muito feia, velho.
Foi respeito.
que eu peço aqui, eu to muito raso
mas ta muito raso
aqui que é, nossa o peixe tava vindo, ele apareceu
eu vi um lugar que não tem um de enroscar por la vara
talinha, quer dizer
mano aqui não tem um de enroscar alinha, velho
Literalmente não tem onde enroscar a linha
Pai, o peixe
Pai, ela tá vindo, tá vindo, vem filho, olha o tan de peixe que tem ali meu Deus, pegou
Ah não, se a minha linha enrosca na linha dele...
Lúcio!
P'a-pique!
Como assim?
Parece que eu sou o ganho.
De novo.
Ah.
Eu tenho certeza que eu tenho que ter feito isso.
Me ensino.
Eu tenho certeza que eu tinha isso no tempo.
Jovem.
Eu não vi você morrer em um tempo.
Sendo e ouvindo a flor do rio.
Isso me ajuda a relaxar.
Não há muito tempo para ver o seu lado.
Não há muito tempo para viver longamente.
Mas, este lugar é bom para refletir, para resenar, para acelerar o sentimento.
Obrigado, e você vai saber onde encontrar a sua.
De ir no da porra
De nem esses patas aqui que vão...
Vocês deram sorte que minha vale está sendo selecionada
Meu pavalo mano
As vezes no meu ar
Bora
Foi o último tempo em que fichamos juntos.
Você me sente como um agente? Eu me lembro de cantar para me ensinar a cantar.
Eu era mais alto do que a roda.
Eu me lembro da história.
Um pequeno Cliffs estupendo em uma roda mais fica do que a sua arma.
Até que você acolheu a borda e tinha que todo mundo morrer.
Em verdade, eu queria fazer tudo do que eu queria.
Eu só queria ajudar ele de qualquer forma que eu pudesse.
Justo como qualquer criança.
Mas ainda assim, você não levou um peixe para trás?
As pessoas ainda falaram sobre isso.
Eles disseram que você foi destino para a Cregnus.
Eu não sabia quando eu ia me dar.
Essa tipo de paciência é rara.
Eu posso dizer que eu posso dizer que você foi destino para a Cregnus.
Eu posso ver o mesmo para vocês todos.
Você está bem.
Se queremos pegar os pequenos, precisamos mais rodas.
Eu posso dar um GI.
A área será uma escolha.
Deixe-me dinheiro e ele irá pagar tudo na ilha.
Vamos fazer isso de novo, por algum momento.
Depois que você consiga minha vitória.
Eu vou ver o que aconteceu.
Você está bem, eu estou bem.
Eu vou estar bem.
Bem, eu tenho que encontrar Marius.
Eu vou ver você em volta.
escutar isso fora dele.
Será que eu liberei ele agora?
Não é possível fazer isso nesse lugar.
Ah, dá, liberei, pronto!
Falta de fazer essa missão
para ele voltar a ser usável.
Agora a gente consegue chamar ele
e ela se quiser ajudar nós. Maravilha!
Eu ia fazer mais alguma coisa.
Acho que é isso, né, Chati? Por hoje...
Por hoje...
Eu vou só voltar para a campa.
Não posso ter a transportar, mano.
Acho que é isso, não sei. Vou descobrir, tá?
Pode ter certeza que na próxima live vou saber exatamente como a gente...
É, melhorar a espada. Gente, eu tô precisando de cobre.
Talvez eu abro o jogo aí, final de semana, pra farmar um cobre, tá?
No máximo, não vou fazer nenhuma side nem nada, só pra pegar cobre, porque eu estou em falta de cobre mano.
Pra melhorar meus itens, né?
Só pra cobre, mano, pra melhorar as coisas.
Como isso eu tenho cobre pra melhorar a espada, só pra não esquecer na próxima live de melhorar a espada?
Obre, cobre, cobre, Xúlio!
Outro que agora?
Cara, ele falta a pedra!
Tá lá que te tá!
Obre de novo, cara! Vem de cobre, irmão do cobre!
Vem, Xúlio, irmão do cobre!
Nossa, tá me em falta de cobre!
É, Chad, tá me em falta de cobre, mano!
Um brilho, cuide-se de você aqui.
eu assim eu tô já pra querer terminar o jogo tá se jogo aqui pra jogar em live é divertido mas
também por eu tô jogando muito tempo na live né eu vou dar um grau agora essa semana pra essa
semana a gente terminar acho que semana que vem deve jogar ainda com os amigos vou dar uma variada
mas eu já quero ir para terminar
jogar esse jogo em live aqui é o jogo mais backseat da história mano
dá até um negócio no cérebro
né mas semana que vem tem jogo com os amigos
hoje teve com o FAU
semana que vem da EBT também, semana que vem lança o outro jogo também né, da investigação
POSTA, mas aqui aqui é terça, que lança
segunda, talvez segunda a gente ainda meta o Crimson Desert pra ver se a gente dá um
prão, mas aí na terça talvez não jogue Crimson Desert, talvez em jogos só outros
jogos, daí na quarta talvez a gente tente terminar o Crimson Desert, se der não sei,
eu fiz bastante coisa no jogo. Então, né? Também o jogo é gigantesco, né mano? Dá pra fazer tudo.
Char, tão bem demais. Graças a Deus, Submando Beats. Acompanheu no geral. Segunda, tamo aí de novo, tá?
Segunda, tamo aí de novo. Não sei se começa a live mais cedo e segunda, porque eu vou na academia,
mas ia ser bom pra gente conseguir dar um grau maior no Curitibao 10 de pra terminar, né?
não termina a segunda, acho que a gente não termina a segunda, talvez eu fizesse
só as missões principais sem ficar preso na porta, talvez exista um mundo, né?
E amanhã, o NexTest está nas ruas de São Paulo, irmão, infelizmente,
o trabalho domingo do NexTest está nas ruas de São Paulo, mano, né?
Felizmente, né? Ou felizmente, né? Enfim, chat, boa noite pra vocês,
A bom final de semana, se cuida e me ligar pelo apoio de todo mundo, espero que tenham os divertido e segundo dia tamo ai de novo, tá bom?
Kenarri, Béboulos 61, Maltz, Béboulos 48, Drake, Béboulos 49, Depulsao Gatinho, não tinha visto mano, Colôda, Béboulos 49,
com as 50 da melhor direção no Brasil, Zuki, Béboulos 10, Carlos, Béboulos 11, Ricky Moura, Béboulos 1, Ana também,
Heloucão, Xtreme, Béboulos 7, Lucari Ló, Béboulos 32, Chat, beijos, caos.
Ui!