Streamer Profile Picture

Gaules

RERUN: Supermarket Simulator - !socio - Siga @Gaules nas redes sociais! @agonbyaocbr

03-21-2026 · 10h 54m

⚠️ VOD is unavailable.

gaules VODs on twitch

Broadcasts 30+ hours are truncated. View the Raw Transcript VTT for the full version.


[00:00:00] Vamos salvar?
[00:00:02] Salveiga ou tal?
[00:00:04] Primo corteza aqui.
[00:00:06] Trinta e três meses não são trinta e três dias?
[00:00:08] Salva.
[00:00:10] Saia para desse ponto.
[00:00:12] Te amo menor que presta.
[00:00:14] Te amo por F.
[00:00:16] Agora eu vou mostrar para vocês
[00:00:18] por exemplo
[00:00:20] o que o céu
[00:00:22] é o limite.
[00:00:24] O céu é o limite.
[00:00:26] Então, por exemplo
[00:00:28] Deixa eu ver um negócio, que ao longo do caminho, a gente hoje, como eu falei, né,
[00:00:37] 4,5 daqui a pouco, a gente tem a transmissão já do Qualified Jocoping.
[00:00:45] Então, qual que é a ideia? É a gente pelo menos ver o que tá legal, o que não tá legal, o que vocês gostam, o que vocês não gostaram,
[00:00:54] os modos tudo certinho e por exemplo mostrar as possibilidades né então deixa eu mostrar
[00:01:02] uma possibilidade é que eu preciso
[00:01:08] e ter sorte de eu não achar se pá para ver as mensagens, fora breche, fora os modos
[00:01:20] Te amo Gal, te amo
[00:01:24] Achei, achei, achei que eu não deveria ter achado. Achei que eu não deveria ter achado.
[00:01:35] Já passo o Límpico dos Modes.
[00:01:36] São graus de cinco meses de curral, vai rourar e ir na transmetirão. Eu já comprei passagem
[00:01:42] de Goiânia pró-Rio. A pensar o tribo não percam a chance de ir para a tribuneira
[00:01:47] e uma sensação única.
[00:01:49] eu não sei velho mas eu acredito que não velho o o meijor do rio foi uma
[00:01:54] exceção velho 45 meses cara muito obrigado viu te amo obrigado portanto muito
[00:02:01] obrigado viu f mas eu acho que é isso velho não devo posso até transmitir de
[00:02:08] dentro da arena, mas com certeza nossa seria a voz da
[00:02:12] arena. Devo me preocupar.
[00:02:18] Ó, eu vei.
[00:02:24] O céu é o limite, beleza rapaziada. Manda um salve pra
[00:02:28] minha mejera, Betinha Radical que virou... A Betinha Radical,
[00:02:31] tamo junto, viu? A Betinha Radical que virou mula do
[00:02:37] de um prato.
[00:02:42] Jesus amado inimigo dos designers
[00:02:46] de interiores. É? Não, eu peço
[00:02:49] desculpa se tem se tem designer
[00:02:53] de de interior aí, né? E assim
[00:02:57] aqui eu eu vou dar só um exemplo.
[00:03:01] hoje o Sporting vai botar o bemfica para respeitar.
[00:03:05] Eu...
[00:03:12] Esperando a abertura do hipercabeça para almoçar, abre logo aí, Gal.
[00:03:17] Ah, para aí?
[00:03:28] Jesus amado inimigo dos designers de interiores.
[00:03:31] Não, não, porra, vocês têm que ser mais...
[00:03:35] mais aceitivos aí, né?
[00:03:39] Aí, vou com um...
[00:03:44] Salve Gal.
[00:03:45] Manda um salve pra a Barra Brava, loucos pelo Botafogo.
[00:03:49] A maior torcida do Botafogo.
[00:03:50] Barra Brava, tamo junto, senhor!
[00:03:53] O Barra Brava, do Botafogo, tamo junto, velho.
[00:03:58] Aí.
[00:03:59] Salve Gal.
[00:04:01] Salve!
[00:04:03] Caraca, isso é que...
[00:04:09] Ó, edição milionária.
[00:04:13] Delícia!
[00:04:15] Salve, Raul Gal! Fiquei sabendo que o jogo do bicho já está em funcionamento.
[00:04:20] Faz um joguar pra mim, grupo 7 carneira, dezenas, trinta e oito, trinta e nove, TMJ.
[00:04:27] Estamos junto? Não, ainda não está em funcionamento, velho.
[00:04:31] Ainda não está em funcionamento.
[00:04:34] Essa edição aqui que eu estou fazendo...
[00:04:46] Essa edição que eu estou fazendo...
[00:04:48] Tamo, Jota Gordola.
[00:04:50] precisamos junto ela é uma edição rapidinha que eu tô eu tô tendo deveria ter feito
[00:04:59] antes né mas vocês falam por você vaga bundo você demora pra abrir a live 29
[00:05:06] ah eu falo por 29 meses nunca imaginei que ia acontecer você vaga bundo
[00:05:14] é vagabundo que eu sei te amo gal gal te amo
[00:05:22] e e se a dor se a dor
[00:05:33] vocês vão gostar de amo te amo
[00:05:38] Beleza, ó, não vai ficar a melhor coisa do mundo justamente por causa desse lance aí
[00:05:55] do tempo, né?
[00:05:57] O tempo é inimigo da perfeição, mas eu sei que vocês estão vendo a minha cara falando
[00:06:03] mano não tá legal.
[00:06:04] Salve Gal 12 mais um meses aqui.
[00:06:07] Muito obrigado. Se eu sou Hacker, né? Cês viram que eu abri? Cês viram que eu abri e...
[00:06:19] Salve Gal 4 meses aqui, manda um salve para a galera da pamãe e da coca, pu, brincadeira,
[00:06:27] nem gostamos de ir para a manhã.
[00:06:29] O que é?
[00:06:35] Grande abraço.
[00:06:37] Um grande abraço.
[00:06:53] Beleza.
[00:06:55] consegui consegui então rapaziado peço perdão nem demorei muito um sal para
[00:07:00] galera que está no youtube quem tá aí ó todo mundo aí já tão caramba 4 mil
[00:07:06] pessoas 39 likes deve tá bugado né vou fingir que nem estou vendo 1500 likes
[00:07:11] estão junto e boneira CS2 ouvir Felipe ó o vídeo e a pessoa que eu via ali
[00:07:18] mais eu vi alguns vídeos né mas o que eu aprendi mais o que ensinou melhor
[00:07:22] esse aqui ó do 3gm tem mais de quase 500 mil inscritos gente boa né então quem
[00:07:29] que é ele explica tudo velho como é que é o mod onde que diga onde faz as
[00:07:34] coisas ele tem bastante informação disso daí né então o é só botar o
[00:07:39] deixe seus supermercados totalmente brasileiro né beleza foi esse o vídeo que
[00:07:44] eu vi e aprendi as coisas parece o velho vão inclusive uma barra braço
[00:07:48] tem outras coisas que eu vim em outros lugares, mas assim, isso de como customizar um negocinho aqui,
[00:07:54] um negocinho ali, um outro modo aqui, mas no geral, a grande parada é esse.
[00:07:59] Aí, toma, o que você estava fazendo, Gaules?
[00:08:03] Eu estava alterando um produto para vocês verem que o céu é o limite, beleza?
[00:08:08] Então, vocês tinham pedido, Gau, eu estou cansado do azeite.
[00:08:13] olhe o azeite olhe o azeite o azeite limas extra virgem tá aí cara aqui acabou
[00:08:23] aqui acabou aqui acabou né então a partir do momento que a gente tem olá
[00:08:30] essa essa ferramenta então aqui ó por exemplo quero comprar mais um aqui ó
[00:08:36] limas extra virgem já vem tá ligado já vem se isso aqui tá ruim
[00:08:41] Eu peço desculpa, eu peço desculpa. A gente pode alterar.
[00:08:45] A gente pode alterar. Não tio por que como, cara?
[00:08:49] Não tio, não ficou.
[00:08:50] Ó, a gente pode fazer uma pipocinha do polese.
[00:08:53] A gente pode... Ah, o seu limite, é bom.
[00:08:55] Salve, Gal. Tudo bem, Gal.
[00:08:57] Não, não é, não.
[00:08:58] Cara, olha isso.
[00:08:59] É ser o mestre pedindo, o chate, por uma pelo fifinha.
[00:09:03] Isso aqui não tá fora de série, velho.
[00:09:05] Isso aqui tá fora de série. É um clássico, velho. É um clássico.
[00:09:09] Alasando, Betsy!
[00:09:11] Piche, velho!
[00:09:12] Agora o seu limite, tenho até medo!
[00:09:15] Eu tenho até medo, velho!
[00:09:17] Tenho até medo!
[00:09:18] Então eu aprendi a editar, entendeu?
[00:09:21] Então, os produtos, a gente vai vendo o que vocês querem, o que vai ter...
[00:09:26] Fazemos os limites!
[00:09:31] É, aqui!
[00:09:33] Ah!
[00:09:35] Ó!
[00:09:37] Pensando que se você tivesse no ticanique, ele que afundava no severo, é...
[00:09:42] Não, pô, aí vocês alastram, cara. Vocês alastram.
[00:09:46] É... ó, e tem muito trabalho a ser feito, né?
[00:09:50] Pede leite gal, gal.
[00:09:52] Pede leite o quê?
[00:09:54] É...
[00:09:55] Cara, o limi... o limi, ele vai achar legal isso aí, né?
[00:09:58] Ele não vai ficar pá, não, né?
[00:10:00] Foi uma... foi uma porra...
[00:10:02] Eu vou falar, velho, eu vou tirar isso aí.
[00:10:04] Você foi de, cara, no calor do momento, velho, foi no calor do momento, não vai ficar pá, não vai, né?
[00:10:16] Cara, eu não sei, eu me arrependi já, velho, eu acho que foi no calor do momento, velho.
[00:10:23] Era só para ver as oportunidades que a gente tem, tá ligado?
[00:10:27] só para ver as oportunidades que a gente tem, ele já tapar só para ver velho, sustenta né, sustenta
[00:10:37] não, que aparinha, não vou nem falar o que vocês estão falando, cara não vamos alastrar, primeiro
[00:10:44] a gente sente fora alastrar vai ser só pessoas que a gente tem intimidade, não vou fazer farinha
[00:10:49] de ninguém, não vou fazer, é lasanha do BT, é azeite do liminha e é só, vocês não vão
[00:10:55] Não vão começar a envolver terceiros aqui, tá ligado?
[00:10:58] Ô, ó...
[00:11:00] E não deu esse 3, 4, 5...
[00:11:02] Se não, isso aqui vai sair do controle, rapaziada. Vai sair do controle.
[00:11:06] Não, que poda...
[00:11:07] O senhor é um otário.
[00:11:08] Eu?
[00:11:09] Eu sem reforma é loja.
[00:11:10] Eu tô aqui parado no caixa, que nem um palhaço.
[00:11:13] Não, não é...
[00:11:14] É só me avisar que eu chegava mais tarde.
[00:11:16] Cara, mas tá ruim.
[00:11:18] Tá ruim.
[00:11:19] Não tá ruim, cara.
[00:11:20] A gente tá organizando aí, ó.
[00:11:22] A gente tá organizando.
[00:11:23] Tá organizando.
[00:11:24] Tá da hora. E tem, cara, é muita coisa pra fazer.
[00:11:27] Sério mesmo. A gente tem muita coisa pra fazer.
[00:11:30] Eu ainda não achei como é que tem todas as texturas, tá ligado?
[00:11:34] Mas eu acho que dá pra gente editar todo mundo, ó, o gravatinha, os carros.
[00:11:38] Em algum momento eu vou aprender.
[00:11:40] Eu dou piracicaba, nós.
[00:11:43] Te amo.
[00:11:43] O leite.
[00:11:45] O shampoo do NAC. Então, agora vocês querem tudo.
[00:11:48] Mas é bom vocês ir dando essas dicas pra gente já, né?
[00:11:52] Salve, Gal, amado pra estreia do Corinthians na libertadores de wondered.
[00:11:58] Eu estou, eu estou, eu estou.
[00:11:59] Você acha que vai levar esse ano?
[00:12:01] Ah, velho.
[00:12:03] Difícil, né?
[00:12:05] Difícil.
[00:12:07] Leite de mula?
[00:12:08] Tá aqui, Gal, vendo máquinas para estoque em supermercável.
[00:12:12] Não.
[00:12:13] Você gostaria de uma máquina minha?
[00:12:15] Ó, não.
[00:12:16] Vamos comprar licença.
[00:12:17] vamos comprar licença, gestão, despesas, 15 meses a pagar esses daqui
[00:12:26] eu vou fazer parte dessa grande família, você sempre será o nosso rei
[00:12:31] muito obrigado viu, a gente tá com isso daqui porque a gente
[00:12:36] tava, a gente tinha pego o por isso que a gente tinha um monte de dinheiro rapaziada
[00:12:41] aqui acabou velho, aqui acabou a gente teve um empréstimo profissional ontem
[00:12:46] mas que meu casamento acabou velho acabou eu achando nossa
[00:12:50] tamo cheio de dinheiro ontem antes de fechar tinha um prédio pro profissional que a gente pegou velho
[00:12:57] vamos comprar licenças só
[00:13:01] não tá
[00:13:02] Não tá, não tá. Lissença de produto, suco de laranja, coca-cola, soda, suco de maçã,
[00:13:09] manteiga, sucrilho, frango sadia, batata frita, limpeza, a gente pediu o produto de limpeza,
[00:13:17] um pul, olá, mel de abelha, cara, e agora, né, o lima tá atiltado, nossa velho, caramba
[00:13:34] velho, são de america, não for, não brinca comigo, cara, eu sabia velho, eu sabia,
[00:13:43] Não acredito cara, eu não acredito, eu não acredito no negócio desse, peraí, acredito no negócio desse.
[00:13:53] Caramba velho.
[00:13:58] É que eu não sabia, eu não sabia que tava liberado piadas de connotação sexual.
[00:14:05] Não, não tão, não tão.
[00:14:07] Não vai, não vai, não vai, não vai, não vai, não tá, não tá, não tá
[00:14:15] Vai cair, agora que tá nessa multiplataforma vai cair live do YouTube, vai no seu tempo
[00:14:21] Não vai, não, vai nessa aí
[00:14:23] Cara, foi só um exemplo, Linhinha, e foi, diga-se de passagem, foi um exemplo infeliz, velho
[00:14:30] Foi um exemplo infeliz, a edição, a gente vai tirar isso na edição, inclusive vai ter esse azeite
[00:14:36] ele vai mudar de nome foi só para o pessoal poder ver o potencial tá ligado
[00:14:41] ó o potencial vai ao seis horas é o cara
[00:14:50] sustenta é duro eu não sei a etapa
[00:14:59] será que ele minha ele tem o que é suficiente para o Matheus vai
[00:15:05] Estamos juntos.
[00:15:07] Porque esse negócio aqui...
[00:15:09] Eu tinha que aprender.
[00:15:11] A Leti falou que eu passei a noite inteira estudando.
[00:15:13] Mas, né?
[00:15:15] O asa de Arapiracas é o mais querido dia-lagoz.
[00:15:18] Isso eu sei.
[00:15:21] Estamos juntos. É a galera do asa de Arapiracas.
[00:15:24] Opa.
[00:15:25] Eu me perco ainda às vezes nos comando.
[00:15:28] Mas eu acho que é isso.
[00:15:31] Salve asa de Arapiracas.
[00:15:34] cara tá meio beleza
[00:15:43] Gal, tem uma tendrança com o adesivo da Titã
[00:15:47] ela vale algo?
[00:15:49] Vale, vale cara, vale alguma coisa ela vai valer porra
[00:15:53] uma adesiva em um maneiro
[00:15:56] mas aí tem que ficar o ano né
[00:15:58] do do desse adesivo e tal
[00:16:01] que está com inveja da prosperidade do seu médico do gal, o rei do pó.
[00:16:06] Ah, obrigado, obrigado.
[00:16:09] Vê, eu fico na dúvida, se é isso mesmo, tá ligado?
[00:16:13] Eu fico na dúvida, se o pessoal está com inveja da prosperidade mesmo.
[00:16:23] Vê, é...
[00:16:26] e deixa eu ver
[00:16:29] e tá acabando daqui né
[00:16:32] e aí
[00:16:35] e aí
[00:16:36] e aí
[00:16:37] nossa fechado não dá pra comprar
[00:16:39] ó eu acho que os caixas eles ficaram rápido demais ou não tá de boa
[00:16:45] os caixas salve gal manda um abraço pra mim Felipe doer e jkk
[00:16:51] Se ele tudo é J, tamo junto.
[00:16:55] Tá de boa, tá rápido.
[00:16:58] Eu, cara, eu acho que é o tempo, ó.
[00:17:00] Ó.
[00:17:02] Que tava numa vaga apundada do caramba, né?
[00:17:07] Ó, ó.
[00:17:10] Ué.
[00:17:13] O LKS.
[00:17:14] Mas não tem esse, Bruno. Não tem um negócio de gato.
[00:17:17] Um G3X, velho.
[00:17:18] X, velho. Pode qualquer idade, velho.
[00:17:23] Vai, porra. SL, porra. SL tá em casa.
[00:17:27] Aí, aí, ó. Entra pra finalizar o dia.
[00:17:31] Faltou um produto. As coisas vão... beleza.
[00:17:35] É... óleo, cereal e sal.
[00:17:39] Óleo...
[00:17:42] 2,19. 2,19.
[00:17:48] Serial?
[00:17:50] Salve, Gal.
[00:17:52] Gal, porque veio de Janeiro de novo.
[00:17:54] Faz um campeonato em São Paulo.
[00:17:56] Mas não sou.
[00:17:58] Não, não sou.
[00:18:00] É.
[00:18:02] Um abraço.
[00:18:04] Tamo junto.
[00:18:06] Eu acho que a gente tá numa boa, tá ligado?
[00:18:08] Eu acho que é que...
[00:18:10] Fala, Gal, Gal.
[00:18:12] Lê temba na vida desde o 2x uma pra aspirite.
[00:18:14] Me chamaram de lunático.
[00:18:16] Olha aí.
[00:18:21] E assim também, né? Vamos dizer que não dá pra você...
[00:18:25] Boa tarde, Gal, Gal.
[00:18:26] Boa tarde.
[00:18:27] Passei ontem à noite pra comprar um pão e seu estoquista me assaltou.
[00:18:31] Não assaltou nada.
[00:18:32] Vou voltar pra pegar esse palhaço, Gal.
[00:18:34] Não, pode pegar.
[00:18:35] Se você tiver alguma desavença, se for a Dora do Comercial, ele é doente de ninguém.
[00:18:40] Fala, Gal.
[00:18:41] Eu não gaguei a vida de cometer streak da vida real e agora estou trampando de ser...
[00:18:46] Legal!
[00:18:47] ...o tomar aquilo certo.
[00:18:48] Ou a faz da tudo certo, viu, velho?
[00:18:51] X?
[00:18:52] Continua nessa daí, cara.
[00:18:54] Esse negócio de counter strike da vida real aí não é bom, não.
[00:19:00] Dois alunos, gal.
[00:19:02] Muito obrigado.
[00:19:04] Preste o óleo.
[00:19:11] e esse do óleo o óleo aí 510 está na gude na gude
[00:19:22] e vamos comprar aqui a gente tá devendo 5 mil rapaziada
[00:19:30] Não, não, não, não. Temos junto.
[00:19:32] A gente tá devendo cinco mil do...
[00:19:35] do banco, né? Por Itaú aí, velho.
[00:19:38] É...
[00:19:41] Tá muito... Eu não tô conseguindo chegar
[00:19:44] à conclusão de como organizar isso aqui.
[00:19:46] É muito trabalho esse efeito, velho.
[00:19:48] É muito trabalho, velho.
[00:19:50] Acabei de botar o azeite, já tinha esquecido onde aqui era.
[00:20:00] Gau, gau, gau. Coloca todo o leite dentro. É melhor.
[00:20:05] É? Não, do que você tá falando?
[00:20:10] Caralho. É...
[00:20:13] Oh, queijo.
[00:20:17] Quase seis, quase seis.
[00:20:21] Oh. É...
[00:20:24] Seis, quatro. Beleza, ó. Aí, ó.
[00:20:27] Já vim direto pra cá. Acredito que é isso, ó, tá vendo?
[00:20:31] Cadê a verdinha para perar a salada?
[00:20:34] Não, que verdinha. A gente pode comprar por aqui.
[00:20:37] Isso aqui ficou muito bom, esse scanner e tal.
[00:20:40] Isso aqui ficou maravilhoso, viu?
[00:20:43] Ó, vamos, vamos...
[00:20:47] Ó, bom, bom. Vamos deixar aqui.
[00:20:52] Vamos deixar aqui, ó.
[00:20:54] Vou deixar o bombom aqui e tira daqui. Beleza, ovo.
[00:21:02] Vinte e oito neves, Gal. Tamo junto.
[00:21:06] Tamo junto. Ó, vamos deixar o ovo estocado.
[00:21:12] Aí.
[00:21:14] Ah, Gal. Fiquei longe das livres por um tempo.
[00:21:20] por um tempo e agora fiquei sabendo que o Michel e o BT fizeram as pazes em
[00:21:25] férias passadas. Faz tempo? Inclusive o Michel pediu o BT em casamento nessas
[00:21:29] mesmas férias. Górenas? Não, não, acho que não. A não ser que eu perdi alguma
[00:21:38] coisa. Ó, dois, três, quatro, cinco. Beleza.
[00:21:50] com alguma que beleza é dois meses dao obrigado por transmitir nas cadeiras
[00:21:58] vermelhas o tamo junto obrigado vocês aí galera das cadeiras vermelhas gote
[00:22:04] os mozés talotimos é aí um dois três quatro cinco beleza aí ó
[00:22:13] beleza salve gades sudo também esses tempos nao tô com a cabeça mirão mas
[00:22:18] Mas vai dar tudo certo se Deus quiser.
[00:22:20] Vai dar tudo certo, velho. Vai dar tudo certo, viu?
[00:22:22] Vai dar tudo certo, velho.
[00:22:24] Ó, vamos colocar os produtos de geladeira aqui embaixo, que é mais geladinho, né?
[00:22:29] É.
[00:22:30] É.
[00:22:39] Posso de caldas?
[00:22:43] Não.
[00:22:44] É meu direito do consumidor. Não é nada cara. Não tem produto grátis não. Só eu posso ver caudas aí.
[00:22:53] 18 meses gal. Obrigado por ti, 18 meses. Cadê o orte frut da birosca?
[00:23:00] Então, a gente ainda tá, ó, tô organizando, foi, tô organizando, beleza, aqui Feijão, é, aqui é tudo, aqui é Pão, né?
[00:23:12] 1, 2, 3, 4, 5, beleza, beleza, eu acho que sobrou aqui.
[00:23:23] Gal, me emprega nesse mercadinho, ai tá total, quer ou os camisão matasca?
[00:23:28] cara, olha, beleza, pão, chocolate, tinha as dentadorinhas, que eu falei lá, as dentadorinhas da Letti, né?
[00:23:38] onde que a gente guardou?
[00:23:39] São Miguel, gostei desse simulador de almoçarifado, mensagem enviada a 6 e 1
[00:23:45] cara, é duro pra vocês ver, velho, pra vocês ver
[00:23:48] É... É... 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 10... Aí, ó, vai, vai, tudo na rua aqui. Beleza.
[00:24:02] Cara, enquanto a gente não organizar, aqui... Ah, tava aqui. Caramba.
[00:24:12] Galquebeça. Tem que ter uma porta de acesso do estoque pro mercado.
[00:24:16] Não dá pra ficar saindo pra rua pra passar de um pro outro.
[00:24:20] Mas vai ter, vai ter. No futuro aí vai ter rapaziada.
[00:24:28] Tem uma classe que uma especialista em Gloves Grinsson Web tem um propósito é pra UPA, adicionando uma capra, uma bude futeboreal, floresta e WF.
[00:24:37] Aí, aí, eu não sei, de cabeça sim é F, velho.
[00:24:41] Cabeça eu não consigo...
[00:24:43] Tia Magal.
[00:24:44] ...entender o que... qual era a esquinha aí...
[00:24:46] ...da troca, velho.
[00:24:48] Você vai... nossa aí...
[00:24:50] Opa!
[00:24:51] Ué.
[00:24:53] Aí é F.
[00:24:58] Salve, Gal, Gal.
[00:24:59] E o Alvara tá em dia, hein?
[00:25:01] Hein?
[00:25:02] Ah! Ah!
[00:25:04] Ah, me diga o que eu consigo, tá...
[00:25:06] cara comprei muita dentadurinha, muita dentadurinha, uma brincadeira viu, a boca comprei muita dentadurinha
[00:25:19] já são aí 21 horas mais um dia, você vê, são dias só para organizar o estoque,
[00:25:28] Vem, os caixas estão belezas. Amanhã, nesse próximo dia de aqui, a gente vai fazer um negócio bacana, velho.
[00:25:40] Achei que não era bom.
[00:25:42] Vinte e oito meses.
[00:25:44] Não, não vai ter.
[00:25:46] Obrigado.
[00:25:48] Muita risadinha.
[00:25:50] Tá faltando nesse carro.
[00:25:52] Beleza.
[00:25:54] Vamos terminar a galera.
[00:25:56] Isso só não para de trabalhar.
[00:25:58] Salve Gal.
[00:26:00] Vinte e oito meses.
[00:26:02] Olá, saiuzinho nesse carro serial, velho.
[00:26:04] Obrigado pelos vinte e oito meses.
[00:26:06] Tá.
[00:26:08] A farinha aqui tem nada a ver, né?
[00:26:11] A gente vai precisar trocar essa farinha de lugar, né?
[00:26:14] Já viu o monte pra jogar em multiplanheira?
[00:26:16] Não, não. Tá? Isso é legal, hein?
[00:26:21] Aí, ó, tá. Vamos, tio. Eu quero fechar aí, pô.
[00:26:25] Aí, ó, meu Deus.
[00:26:28] Salve, cabeça de baile imobil.
[00:26:30] Salve.
[00:26:31] Manda um abraço para todas as filiais dos supermercados três irmãos.
[00:26:36] Três irmãos, um salve!
[00:26:38] Não, de posto artesiano, cara, beleza, ó, fechar o dia.
[00:26:44] Quatorze produtos não encontrados, velho.
[00:26:54] Oh, espero que as coisas fiquem bem, viu, velho.
[00:26:59] Espero que as coisas aí, né, se resolvam, velho.
[00:27:02] O que é que hoje dá ou não, Inútil?
[00:27:04] Ah, notei agora. Obrigado por os 28 meses, estamos juntos.
[00:27:08] Ó, agora...
[00:27:11] Ah, aramba, farinha. Olha, olha farinha, rapaziada. Olha farinha, como...
[00:27:16] ... ligado?
[00:27:17] Gal, você contratou com correntes.
[00:27:19] Esses funcionários do mercado estavam no chate da transmissão sem delague maior.
[00:27:24] É?
[00:27:25] É aqui desde março 2018, que é MJ.
[00:27:28] Estamos juntos. Aí, denúncia, denúncia.
[00:27:31] renúncia esse mercadinho compra VR não não compra compra pode falar ali no caixa
[00:27:39] que a gente compra a gente paga mais barato cada um real do VR a gente tá
[00:27:43] pagando 75 centavos
[00:27:48] abraços de Portugal o Portugal tamo junto x
[00:27:56] Não.
[00:27:58] Não.
[00:27:59] Tá gude, né? Tá gude.
[00:28:01] Um, dois, três, quatro.
[00:28:04] Salve Gal.
[00:28:06] Três, quatro. Um, dois.
[00:28:09] Salve.
[00:28:11] Beleza.
[00:28:12] Ó, agora já tá tudo no...
[00:28:14] Um, dois, três, quatro, cinco, seis.
[00:28:18] Um, dois, três.
[00:28:20] Salve Gal. Você vai ver pro Rio?
[00:28:22] É.
[00:28:23] semana que vem ficaria feliz em clipar um feliz aniversário seu feliz aniversário
[00:28:28] viu tamo junto eu acho que vou eu acho que vou não agora né mas o eu vou feliz
[00:28:35] aniversário adiantado viu
[00:28:40] te amo
[00:28:43] escota aqui beleza é a caixa de bombom 22 meses já gal abraco de cascavel
[00:28:53] previa cascavel aí estamos junto a farinha beleza ó
[00:29:03] tá faltando alguma coisa limas eu acho que a gente tá bem velho eu acho que
[00:29:12] que a gente tá bem apasiada. Tudo? Não. Ó, a gente tem, a gente tem que pagar um empréstimo.
[00:29:22] O Banco, pagamentos, mano. A gente tá fundado no Rio de da Verda.
[00:29:38] manda um salve pra minha mergela Larissa, tamo junto sempre
[00:29:42] tamo junto, salve mergela Larissa, tamo afundado em dívida, sério
[00:29:48] produto pro freezer, mas a gente tem que comprar licença, velho
[00:29:51] e a gente tá pagando empréstimo
[00:29:53] manda salve pra san luis, são isso
[00:29:55] são isso que essa cabecinha abilosa tá pensando pra esse sofrimento
[00:29:59] san luis do marão
[00:30:01] cara, a gente tá
[00:30:03] no momento, ó, eu acho que a gente vive
[00:30:06] Boa tarde, garota.
[00:30:08] Fiz as contas aqui.
[00:30:10] Foram 27 escolhas no redondo.
[00:30:13] Acertei 8.
[00:30:15] Nunca na história desse país o redondo foi para Txacacá.
[00:30:18] A maneira fazia isso.
[00:30:20] A gente pode contratar mais um repositor.
[00:30:25] Repositor 2 aqui.
[00:30:27] 20 meses cabeça, em nois.
[00:30:29] Galvest, nessa garotada, traz o maior para nós.
[00:30:33] Morte a PGL.
[00:30:35] Não, por que isso, cara?
[00:30:38] Morte não.
[00:30:41] São...
[00:30:42] Te amo, Gal.
[00:30:42] Dez meses.
[00:30:44] Muito obrigado.
[00:30:48] Puro.
[00:30:56] Ah, tá faltando.
[00:30:57] 31 meses bando aqui.
[00:30:58] TMJ demais.
[00:31:00] Manda um saldo para Muniz Freire.
[00:31:02] Espírito Santo.
[00:31:04] Muniz Freire, no Espírito Santo, tamo junto, viu?
[00:31:09] Vamos comprar café.
[00:31:12] 6, 7, 9, 10.
[00:31:20] Beleza.
[00:31:26] Muniz Freire, no Espírito Santo, tamo junto.
[00:31:34] A fé, mas não pode deixar faltar, lembra? Por isso que é bom fazer uma fileira inteira.
[00:31:48] O café.
[00:31:50] Beleza.
[00:31:52] Beleza.
[00:31:54] Oh.
[00:31:56] Salve Gal.
[00:31:58] Salve.
[00:32:00] Confia, as cores estão górdas, só precisa arrumar o layout do mercado, organizar o deposito e tal.
[00:32:07] Os mozes estão górdas, ontem eu estava tanto com o gameplay de repositor, abraço.
[00:32:13] A gameplay de repositor ela machucou muita gente, velho. Isso daí eu tô ligado, velho.
[00:32:19] Salve, salve Galgão, não é mal, é deissal 56 meses neste curral.
[00:32:25] Tamo junto.
[00:32:30] Oi!
[00:32:36] Dáu, dáu, dáu!
[00:32:37] Oi!
[00:32:38] Você viu a minha mensagem sobre a minha conta de Cesse?
[00:32:40] Não.
[00:33:00] Beleza, agora a gente fica aqui só no...
[00:33:08] Obrigado, 242 meses, outro cantiço tá junto, açúcar acabou, nem a pau, velho.
[00:33:17] Aqui ó, tá cheio de açúcar rapaziada, açúcar, pão, pão, pão, pão, pão, pão,
[00:33:24] Você mudou todas as poras de produtos.
[00:33:27] Não!
[00:33:28] Não me avisou nada. Estou totalmente perdido.
[00:33:31] Aguarde o processo.
[00:33:33] Vamos esquematizar isto aqui, agora.
[00:33:39] E a farinha grau?
[00:33:41] Cara...
[00:33:43] Espera aí. Agora, ó.
[00:33:45] risadas
[00:33:55] guiltou os sucrilhos do tigrão
[00:34:01] ele nem consegue entrar mais ou menos né
[00:34:04] ไ, entao, Nigeria, sucrilhos do tigrão
[00:34:08] ou eu acho que eu vou
[00:34:12] salve, mudi
[00:34:14] E depois atualiza o seu inventário para a gente ver, TMJ.
[00:34:19] Ah, estamos juntos.
[00:34:21] Cara, estou pensando aqui, velho.
[00:34:24] O shampoo do NAC é essas coisas.
[00:34:26] É bom vocês ir falando, mas eu não vou conseguir fazer agora, né?
[00:34:30] Agora, eu estou pensando no layout, velho.
[00:34:40] Mais um mês galgal, te amo.
[00:34:43] Ah, te amo!
[00:34:48] Ah, o caixa normalmente tem que ficar mais de cantinho, não é?
[00:34:53] Aqui, eu acho que se ele ficar mais de cantinho, é de boa.
[00:34:56] 42 meses.
[00:34:57] Ó, mesmo que você vá em um lugar e tem esse espaço pra pegar, eu acho que é de boa, velho.
[00:35:02] Eu acho que é de boa, velho.
[00:35:06] Eu acho que é de boa.
[00:35:08] Aí, ó.
[00:35:09] É isso aqui, ó.
[00:35:10] É isso aqui, tá vendo?
[00:35:11] 41 meses faz o chocolate garotinho chocolate garotinho
[00:35:17] cara ó tem espaço é agora sim eu acho que aqui ó é esse aqui beleza agora
[00:35:26] agora não precisa comprar bens unidades já que comprar vai direto para o estoque
[00:35:32] que está mais fácil
[00:35:34] é
[00:35:36] cara
[00:35:38] vamos fazer
[00:35:40] aquele negócio
[00:35:42] não, certo
[00:35:48] é, mas cara
[00:35:50] ele não gostou
[00:35:52] ele não gostou né
[00:35:54] ele não gostou, não sei porque
[00:35:56] ele não gostou
[00:35:58] cara, isso aqui é aquela parada
[00:36:00] para fazer a fila, né? Aquele rolê do cara vem para a fila e ele já vem comprante, tá ligado?
[00:36:07] Agora, eu preciso entender para onde que vai a fila.
[00:36:10] Os modos ficaram muito gordo.
[00:36:12] Ficou, né?
[00:36:13] Vai corintias.
[00:36:15] Não é possível. Vai craudiar, então.
[00:36:19] É, então. Eu preciso entender como que é a fila aqui, né?
[00:36:25] 21 horas, vamos fechar.
[00:36:27] Beleza.
[00:36:28] Beleza.
[00:36:30] Obrigado por 29 meses, estamos juntos.
[00:36:32] Vi o saldo 3,850.
[00:36:34] Três corações caiu.
[00:36:36] Três corações caiu.
[00:36:38] Sete.
[00:36:40] Vamos botar oito.
[00:36:42] Beleza.
[00:36:44] Vai ficar tranquilo.
[00:36:46] Vai ficar tranquilo.
[00:36:48] Olha.
[00:36:50] Deixa eu ver.
[00:36:52] Isso aqui está estranhíssimo, né?
[00:36:54] É...
[00:36:56] Eu acho que é um negócio, mais ou menos assim.
[00:37:00] Porque a fila, como é que é a fila, né?
[00:37:04] Como é que é a fila? A fila vem aqui e ele vai formando para trás.
[00:37:08] Eu tô meio... caramba, velho.
[00:37:12] Vou abrir. Ó, agora tem isso aqui também.
[00:37:16] Então, ó, por exemplo, aqui, ó...
[00:37:20] Onde que é?
[00:37:23] gestão, olha lá, começar uma campanha de propaganda, então, tá vendo? Mais 100% de
[00:37:34] clientes, então a gente gasta a grana pra fazer uma campanha, pra vir mais cliente.
[00:37:40] Não, chitado nada, porque a gente gastou dinheiro. E aí, pelo que eu entendi desse
[00:37:45] mod da campanha, é um negócio que pode dar certo como pode dar errado, você pode
[00:37:50] gastar e vim um cliente a mais ou você pode gastar e vim realmente mais clientes
[00:37:56] velho é tráfico pago tráfico pago aí baixete
[00:38:01] é cara não gosto da ideia de estar craudiado aqui né pois tá muito caído
[00:38:09] velho o layout dessa loja tá muito caído velho
[00:38:15] tá muito caído mesmo velho nossa senhora
[00:38:20] Vamos fechar esse caixa pra ver.
[00:38:24] Gal, Gal, Gal, bom dia.
[00:38:26] Bom dia.
[00:38:28] Pera, ele vem pra cá mesmo.
[00:38:32] Então não.
[00:38:38] Salve cabeça de gravidade do sol.
[00:38:42] Salve.
[00:38:44] Te amo Gal e parabéns pela cobertura do major.
[00:38:46] Obrigado, Rio.
[00:38:48] aqui. Estamos junto. Cara, aqui é o que é, velho. Aqui é o que é. A gente vai fazer...
[00:38:56] Fala grau. Trinta e quatro meses já. Mercadinho tá bom. Falta só ajustar o controle de preço.
[00:39:02] Variade de estoque, gestão financeira, posicionamento de prateleiras. Legal.
[00:39:08] Se eu estou fazendo agora... Tá.
[00:39:11] Aí cara grande grande parte então já tá tá tudo certo ó ó aqui já dá uma
[00:39:20] uma aliviada né uma aliviada aí ó no salão beleza uma aliviada no salão
[00:39:30] é o número volta chocopica não então o chocopica vai deixar saudades por
[00:39:39] Muito bem.
[00:39:48] O Luminha tá pra cá cá cá cá cá cá.
[00:39:50] É, cara, sem necessidade, velho.
[00:39:53] A paz sem necessidade, velho.
[00:39:56] Não tem, não tem necessidade nenhuma dele escapar.
[00:40:02] Caramba.
[00:40:09] O que é esse?
[00:40:11] Nossa, deu tudo ruim pra paola aí no meio do rio, viu?
[00:40:15] Vamos salvar paola.
[00:40:18] Galgo, azeite não pegou ar.
[00:40:21] É, então...
[00:40:23] Vocês falaram, velho?
[00:40:25] Sem necessidade.
[00:40:27] Sem necessidade, velho.
[00:40:31] Sem necessidade. A gente vai ajeitar.
[00:40:33] Pra amanhã não vai ter mais o azeite.
[00:40:35] é um produto que ele vai passar por reformulação, né? A gente tem que respeitar o proprietário
[00:40:44] do direito de imagem ali do produto, velho. Se não gostou, não gostou.
[00:40:49] Pelo bem da nação, volta a chocopica. É, então. Vamos ver.
[00:40:55] Tem dois repositorios, o cara não trabalha direito. Beleza. Beleza. Maravilha.
[00:41:05] Fala-se-se!
[00:41:12] Cara, eu vou comprar licença. Eu vou comprar... tá?
[00:41:16] Vamos comprar perfeito.
[00:41:19] Chez estão.
[00:41:20] Licença, eu vou comprar do frango.
[00:41:24] Beleza, ó. Manteiga, sucrilhos, frango, batata, pizza.
[00:41:28] Para de comprar produto de acordo com o que falta na prateleira
[00:41:32] e começa a comprar de acordo com o que falta no estoque.
[00:41:35] Tá comprando exagerado e ficou sem lugar para guardar.
[00:41:41] É...
[00:41:42] Aí você matou a charada.
[00:41:45] Ufaça.
[00:41:46] Um salve.
[00:41:47] Virgem Eduardo de Ipatinga.
[00:41:50] O virgem Eduardo de Ipatinga e um salve.
[00:41:56] Beleza.
[00:41:59] É... ó...
[00:42:00] 9, 9, 9, 9, 9, 1, 1, 2, beleza, beleza, salve gal, salve 3 meses, a barata, o muarama,
[00:42:23] Tamo junto, viu? Moarama, aí, maior que Maringá.
[00:42:27] Tamo junto.
[00:42:29] Caramba, velho.
[00:42:31] Galvi, Sal, te acompanho desde o major do Rio.
[00:42:34] Te admiro muito.
[00:42:36] Obrigado.
[00:42:38] Caramba, já deu 18 horas, rapaziada.
[00:42:40] Essa loucura.
[00:42:42] Beleza.
[00:42:44] Muito obrigado, viu?
[00:42:46] Belgão.
[00:42:47] Esse aqui é o cheio.
[00:42:49] Esse ali, com bom garoto.
[00:42:53] Aí, agora, esses daqui, a gente tem que comprar pizza calabra...
[00:43:06] Oh, batata frita.
[00:43:08] Nossa, pizza calabra...
[00:43:10] Meu Deus!
[00:43:11] Cri-lo-quélux, manteiga, bangosadia, batata branca, caramba.
[00:43:25] Nossa, não adicionei, adicionar, adicionar, adicionar, adicionar, adicionar.
[00:43:31] Salve pro linho.
[00:43:33] Nossa! Aqui acabou rapaziada.
[00:43:37] Cara, essa batata, ela vai no...
[00:43:41] Nossa, pera aí.
[00:43:47] Salve legal. Sai porrada aqui.
[00:43:49] Manda um abraço pro meu amigo João Testor,
[00:43:52] que vai acabar com manipulação de futebol.
[00:43:55] Oh, salve pro João Testor aí.
[00:43:58] vai acabar com a manipulação no mundo futebol aí velho salve gordura
[00:44:04] bela homenagem para o sapo cego é não salve aépro quase de piracicaba que
[00:44:10] mais uma vez morreu na praia o quase de piracicaba e estamos junto
[00:44:19] cara, investi em minha rapaziada, o produto não é pra que o é
[00:44:27] ah, legal, legal
[00:44:35] gato, 43 meses de contando, nem sei quanto é isso em anos
[00:44:40] e ele só pra dar um abraço pra nós
[00:44:43] estamos junto viu, um abraço pra nós
[00:44:45] A saco de batado pessoal, contra rodo né?
[00:44:55] Piro um meio que lorte fruto aqui ó, esse aqui nós vai guardar.
[00:45:02] Caramba, o farinha tá acabando.
[00:45:05] Gaule, Gau, recentemente fui nomeado para o PJSP, minha jornada até a nomeação começou em 2020, sendo a escrita junto a você e a tribo.
[00:45:17] Oh, tamo junto, fio.
[00:45:18] Aproveito, primeiramente pela companhia que vocês me proporcionaram, sobre todas as risadas, os sorrisos e as alegrias,
[00:45:25] Oh, tamo junto, fio.
[00:45:26] Sem esmerça, é claro, dos choros e das tristezas, afinal, eles são emerentes a trajetória.
[00:45:32] Com certeza.
[00:45:33] Hoje é um momento de noite, alegria para mim e vocês fazem parte de tudo isso.
[00:45:39] Obrigado a todos.
[00:45:41] Que isso?
[00:45:42] Estamos juntos, velho.
[00:45:43] Ah, cara, importante aí do chat, hein?
[00:45:46] É...
[00:45:47] Obrigado, velho.
[00:45:48] Estamos juntos.
[00:45:49] Isso.
[00:45:50] Beleza.
[00:45:51] É...
[00:45:52] 5.PS.
[00:45:53] Estamos juntos, viu?
[00:45:54] e o 5 e esse damos junto viu muito obrigado
[00:46:05] caro esse negócio que é congelado ele só só perde a aderência se você botar ele no frise né
[00:46:15] ele é tipo assim, ele vem e senta congelado, você pode tocar normal, aí só não é muito, não é?
[00:46:23] o ideal se... nossa, pera, vocês entenderam, não é?
[00:46:30] caramba, pera aí
[00:46:33] é... sim, é isso
[00:46:37] ó
[00:46:45] Passei a noite procurando tu procurando tu procurando tu procurando tu
[00:46:57] Parinha, parinha, a gente agora vai ficar 13 meses nesse curral quando vai ter um parê
[00:47:08] animais, menor que 3? Não sei ainda. Sal. Sal, peraí. Salvo colocar aqui. Beleza. Salvo
[00:47:35] Vou colocar aqui. Beleza. Não, cara.
[00:47:42] Tirando, por favor.
[00:47:52] Beleza.
[00:48:01] Parinha.
[00:48:04] Não.
[00:48:05] Beleza.
[00:48:07] Poderia colocar as 15 do BT seu barrigue das chuchas dos GTA nos pedestres.
[00:48:12] Ficaria igual demais.
[00:48:14] Não esquece da ação do Ratão.
[00:48:16] Tá gente, vai então aí.
[00:48:19] Não sei se de hoje pra amanhã...
[00:48:22] Assina meu perfil cabeça.
[00:48:24] Oh caramba cara.
[00:48:26] Não, vai. Aí.
[00:48:31] Tá vendo? Isso aqui dá trabalho, velho.
[00:48:33] Não consigo fechar o dia de hoje, velho.
[00:48:36] Aí, sabe?
[00:48:38] Ó.
[00:48:40] É...
[00:48:42] Aí...
[00:48:44] Aff...
[00:48:46] Mais um. PMJ.
[00:48:49] Temos um.
[00:48:51] Temos um.
[00:48:53] PMJ.
[00:48:55] Vamos juntos.
[00:49:07] Dá-lá, aqui no sul tem a erva mate madrugada.
[00:49:10] Ah?
[00:49:11] Faz a erva mate madrugada e é para o seu madruga.
[00:49:14] Ah?
[00:49:16] E?
[00:49:18] Gal, você pode explicar para o Irinha sobre o azeite?
[00:49:23] Ele não entendeu por que?
[00:49:25] Cara, foi nada, não é nada velho do azeite, foi nada velho.
[00:49:32] Não tinha por que, tá ligado?
[00:49:35] E nessa questão, ele entendeu.
[00:49:39] Não, não, não.
[00:49:41] E nessa questão ele entendeu, não, não, não, não.
[00:49:55] Entendeu.
[00:49:56] Gal, o alastro foi tão grande que até os têlegas ficou com pena, kakakakak.
[00:50:01] Não, não deveria, quer dizer, deveria ficar com pena.
[00:50:05] Mas é isso, é a batata.
[00:50:10] Salve Gal 17 meses, muito trabalho de repositor e pouco de gestor, cadeus relatórios gerenciais, PMJ.
[00:50:20] Vamos junto, eu não posso fechar com o mercado aqui assim, porra.
[00:50:26] Salve Gal, só vem de dentadura, queria uma minhoca ciprica.
[00:50:32] É, no momento só tem a dentadura, a minhoquinha vai ter depois.
[00:50:38] Aí, a minhoquinha já que ele não gostou do azeite...
[00:50:42] 40 meses, Gal, minha mensagem da prática é que um ficou zoada.
[00:50:47] Vou confiar em mim mesmo e vou ficar com a Baper e o I.
[00:50:51] É um prazer estar aqui contigo, eu te amo.
[00:50:54] Salve Garibaldi R.
[00:50:56] Salve Garibaldi, tamo junto. Tamo junto, Dede Show, é nós.
[00:51:01] Ó, a gente precisa fechar, confia no seu potencial, dedé.
[00:51:06] Vai dar tudo certo.
[00:51:08] Mas na tribo desde 2018, te amo menor que três.
[00:51:12] Te amo menor que seis.
[00:51:13] Cara, vamos deixar...
[00:51:16] Ó, a gente precisa fechar isso daqui, ó.
[00:51:20] Vamos fechar isso aqui.
[00:51:22] A manteiga do dia pra noite, a manteiga fica de boa também.
[00:51:25] Não dá nada demais, né?
[00:51:27] Beleza, fechamos o dia.
[00:51:29] Nossa! Nossa!
[00:51:32] Começar o próximo dia o pão de forma.
[00:51:35] Porque nesse mercado tem os azeite quenzo, mas não tem carne de fuinho alfavelense.
[00:51:41] Também tá faltando o extrato de tomate do BTJotalhão.
[00:51:45] O calmante do atiltão e o bicarbossato de ódio.
[00:51:48] Não.
[00:51:50] Não, porra. Aí o sistema deixa mal com a passeada, porra.
[00:51:54] Qual o nome das coisas que vocês estão tentando?
[00:51:56] Quarenta e seis meses juntos gordou-la, a vida tá complicada, mas é sempre divertido ver você jogar.
[00:52:02] Obrigado, viu?
[00:52:04] Obrigada, seu amigo. Você é meu.
[00:52:06] Estamos juntos, viu? Muito obrigado, velho. Você também.
[00:52:09] Pois. Minha três. Beleza.
[00:52:12] Salve Gal. Poderia dizer que o Vitória será campeão baiano e o Santos será campeão Paulista e Flamengo e São Paulo.
[00:52:21] final da Libertadores? Olha o Vitória e campeão baiano, São Paulo na final da
[00:52:27] liberta, o resto eu esqueci. Gal, essa duva ali é a maior patifaria já vista,
[00:52:33] Gal manda um salve para a maior torcida e o maior time do Rio Grande do Sul,
[00:52:38] Vogo Internacional. PNJ Gal tamo nessa patifaria desde 2018. Tamo junto aí, o
[00:52:47] Vale, o Sul, o todo mundo, 2018, é nóis.
[00:52:52] Estou vendendo uma faca Gucci, a sua zoom minimal é arco-fluate 0.12100.
[00:52:58] O stati tracana da X15 com 27% de desconto pra quem tiver interesse.
[00:53:03] Tá.
[00:53:09] Ai, ai, ai.
[00:53:10] Beleza, agora que ficou usar chocolate, é, vocês passam a sessorar, é isso.
[00:53:24] Tô comprando mesmo, não tenho o que fazer.
[00:53:30] O repondo é o mesmo. Tem que fazer.
[00:53:37] Boa tarde, Gal. Frente a meses.
[00:53:42] O mercado da prego é inimigo da verdura.
[00:53:45] É, daqui a pouco vai ter, velho. Por enquanto, não é um mercado.
[00:53:49] O mercado é uma loja, velho. É uma loja de conveniência.
[00:53:53] A gente vai tentando.
[00:53:55] um cigarro e duas pingas no VR, o caixa não quis passar.
[00:54:00] Não!
[00:54:00] Vou procurar meus direitos e chamar o seu curso manco.
[00:54:03] Não, aí acabou, velho. Aí acabou.
[00:54:08] Claro, não dá pra ver.
[00:54:10] Gal Domingo, meu aniversário de casamento, sete anos,
[00:54:13] está de meu presente.
[00:54:15] Cara, é...
[00:54:18] Lascou, velho. Lascou.
[00:54:20] Aí você vai ter que pegar esse presente com a menchera, correto?
[00:54:25] Salve, meu beijo.
[00:54:26] 15 meios estis subi e desde 2020 te acompanhando.
[00:54:31] Obrigado por tudo que Deus te abencôe sempre.
[00:54:34] Amém.
[00:54:35] Está bem estuido os senhores também, velho.
[00:54:40] Pris no...
[00:54:49] Palvo, ando aqui.
[00:54:52] Ah, ando, velho.
[00:54:55] É muito difícil essa parte de gerenciamento, é muito difícil, não é brincadeira, isso é que é uma pesada.
[00:55:01] Salva, 36 meses não é pouco.
[00:55:04] Manda salve para Maria e a Gata Lila.
[00:55:07] Maria e a Gata Lila, um salve viu?
[00:55:11] Beleza, peraí.
[00:55:14] Ó, produto um sal Maria e a Gata Lila, um, três.
[00:55:20] do Snow e tem três do no escal, no escal já tem aqui
[00:55:29] o tigre, beleza. Salo Rigao, trinta e três meses. O tigre. Esse mercadinho vem de fiado.
[00:55:37] Não, não está vendendo fiado não, velho. Não está vendendo aí. Estamos tendo
[00:55:42] problema inclusive no momento, estamos tendo bastante problema.
[00:55:48] Obrigado por tudo que você faz pela gente.
[00:55:51] Estamos juntos, está faltando investimento,
[00:55:54] mas o dinheiro não sobe, é depósito cheio,
[00:55:59] depósito cheio, o mercado está azeu.
[00:56:02] Há apenas dois meses, mas estamos juntos.
[00:56:05] Muito obrigado por dois meses, senhor.
[00:56:06] Dalgá, menor que três.
[00:56:12] Caramba, acho muito mais calo.
[00:56:16] Quarenta e meses, Galgál, o garotinho já foi no mercado HJ?
[00:56:22] Três. Já, já, tá vindo direto.
[00:56:29] Beleza. Beleza.
[00:56:32] Salve pra Sumaré se pega o Gal.
[00:56:35] Salve Sumaré.
[00:56:37] Pô, pô, Sumaré é God, velho.
[00:56:40] Eu não vou usar aquele depósito lá, porque aí é roubar, que que depósito está sem porta.
[00:56:47] Boa tarde.
[00:56:48] Um, dois, três, quatro, cinco, seis, um, dois, três, quatro.
[00:56:54] Boa tarde.
[00:56:57] Beleza.
[00:57:01] Isso é...
[00:57:02] Salve, Vultim, o PC. Eu ficava muito pobre. E finalmente estou aqui.
[00:57:08] Oh, estamos juntos, muito obrigado.
[00:57:14] Beleza.
[00:57:18] Egal, aproveitando o momento, poderia contar a história de quando um jogador da G, 3,
[00:57:24] X, que colocou você na Justiça Trabalhista.
[00:57:28] Nossa, nossa.
[00:57:31] Cara, uma dureza, velho, uma dureza.
[00:57:35] A gente teve que entrar num acordo aí, velho.
[00:57:38] o jogo é complicado o processo é duro depois nunca mais falou nada
[00:57:49] beleza
[00:57:58] ok isso amei muito obrigado viu que estamos junto muito obrigado aí pelo carinho né
[00:58:04] né pela mensagem pela ajuda e ajuda a gente sempre repassa ela então ela é
[00:58:10] sempre importante muito obrigado um abraço
[00:58:15] cara o queijo ainda tem a caixa de queijo pizza
[00:58:21] Alô Supervisor. Alô Supervisor. Tem uma galera dormindo um papelão horário do serviço.
[00:58:28] Não. É? Caramba velho. Cara, o mercado tá bonito velho. O mercado tá bonito.
[00:58:37] Galpeque voce nao joga mais CS. Eu jogo, é porque a gente tava... era muito CS, muito CS.
[00:58:44] Uma loucura rapaziada, muito de CSS, a gente ficou doidão de CSS, o meio de hoje vai ter CSS
[00:58:52] Boa tarde Gal, vai no Pixx, de repente este amo, gordura
[00:58:59] Ué, nossa, acabou o frango
[00:59:04] Caramba, velho, pera aí
[00:59:06] Boa tarde!
[00:59:08] Boa tarde!
[00:59:10] Por favor, me orgulhe o em fazer parte da atriba no hadinho.
[00:59:14] Com direito, sem direito, com de lá ou não.
[00:59:18] É?
[00:59:20] Obrigado, viu.
[00:59:22] Obrigado pela comunidade que você criou.
[00:59:24] Que isso, estamos junto.
[00:59:26] Amém!
[00:59:28] Cara, isso aqui tá coisa fina, cara.
[00:59:30] Isso aqui tá coisa fina.
[00:59:32] Calma, frango, a gente vai comprar.
[00:59:34] Esse aqui tá coisa fina, pô.
[00:59:36] Olha ele, ó.
[00:59:37] Esse aqui quem sabe sabe, velho.
[00:59:53] Mano.
[00:59:54] Boa tarde Gal, acabei de ser demitido por ficar assistindo Major no trabalho escondido dentro do banheiro.
[01:00:10] Agora já era vou jogar CS e ficar melhor que a Fuzaldudon que com o M0 nesse e prazer o Major para o Brasil,
[01:00:18] senal serei despejado de casa e vou falir.
[01:00:21] F. Beleza, aí ó.
[01:00:27] Salve Galgal, te amo, vinte meses nessa patifaria.
[01:00:32] Muito obrigado, cê tá aí, grandão.
[01:00:51] Aí vem.
[01:00:56] Tá bem organizado, isso aqui.
[01:00:58] Isso se chama compra por impulso, Gal?
[01:01:00] É.
[01:01:01] Legal os moves.
[01:01:02] Beleza.
[01:01:04] Comprar por impulso aqui, né?
[01:01:06] Para vem, compra aqui, passa e eu acho que tá na tranquilidade aqui, ó.
[01:01:12] Fechamos mais um dia, tem nada lá fora.
[01:01:14] Salve, Gal.
[01:01:15] Como estão as expectativas para o Ian Hill?
[01:01:17] Conta para a gente as novidades.
[01:01:19] e de ser de calabresa para o outro final de semana RS, por favor, Tia.
[01:01:24] É, peraí, produtos.
[01:01:26] Cara, expectativa lá no alto, né? De mais uma vez, aí.
[01:01:30] Calabresionante sua habilidade com todos os processos dessa empresa.
[01:01:34] Obrigado.
[01:01:35] Tenho certeza que se fosse na vida real, você daria para um bom comerciante,
[01:01:39] daria também para um caixa.
[01:01:41] Obrigado, Victor.
[01:01:43] Até mesmo para um entregador.
[01:01:45] Obrigado, obrigado.
[01:01:47] É, o rango está ali.
[01:01:51] Trinta e três meses estamos juntos. Salve o cascavel para anar.
[01:01:59] Salve o cascavel no para anar, estamos juntos, viu?
[01:02:06] Estamos juntos, gal, vamos torcer para Atemon Goals, não classificar para Enriu.
[01:02:12] É? É. É.
[01:02:17] o dinheiro tá acabando, velho
[01:02:25] e isso é?
[01:02:36] salve gal!
[01:02:38] salve!
[01:02:39] vence pelo mercado!
[01:02:40] obrigado!
[01:02:41] há ótimo layout quando um idoso infartar nesse imprensado a multa vem
[01:02:45] O que é um idoso partaria aqui?
[01:02:51] Supermercados triboforos.
[01:02:54] É...
[01:02:57] Cara, vou com dinheiro, beleza, aí...
[01:03:09] aqui. O que é isso? É o arroz, né? Beleza.
[01:03:20] 19 meses. Saudades, meu. Obrigado por 19 meses, estamos junto. O que que é aqui?
[01:03:30] Muito obrigado por 19 meses. Gal Gal Trombem, o rival do repositor no
[01:03:39] e ele disse que vai processar o patrão de tanta cabeça
[01:03:42] vai o caralho, não, vai, oé
[01:03:44] infelizmente não tem como evitar com essa cabeça de nós todos
[01:03:48] é, então, cê tá aí ali, não tem o que fazer, cara
[01:03:54] 41 meses nessa patifaria
[01:03:57] vinte e um minuto fiquei pela pribo
[01:03:59] obrigado
[01:04:09] Nossos associados identificaram algumas discrepâncias em sua conta bancária que precisam ser resolvidas o quanto antes.
[01:04:17] Nós estamos aqui para a minha sala e não precisamos lembrá-lo das consequências de não agir a tempo.
[01:04:22] Assinando a Jota.
[01:04:24] Ué.
[01:04:27] Ué.
[01:04:30] Pô, que há mais tempo, cara.
[01:04:33] O que é isso aqui?
[01:04:35] O que é isso aqui?
[01:04:36] Ah, é o sal.
[01:04:42] Não sei o que é isso aqui não, pera aí.
[01:04:45] Ah, é o...
[01:04:48] Aí, beleza.
[01:04:52] Nossa senhora, que medo.
[01:04:54] Amo.
[01:04:56] Nossa senhora velho, que medo!
[01:04:58] Ó mano...
[01:05:08] Nossa, compramos demais!
[01:05:10] Nossa, não abriu o mercado velho!
[01:05:12] Não abriu o mercado!
[01:05:14] Uma loucura velho! Não abriu o mercado!
[01:05:16] Vocês não falam nada que o mercado está fechado!
[01:05:20] É uma brincadeira cara, isso aqui é uma palhaçada!
[01:05:26] Desse pra devolver cara.
[01:05:31] É...
[01:05:32] Ó, tem um mil...
[01:05:33] De ano...
[01:05:34] O Piozic é extra virgino, você tirou a virgindade dele.
[01:05:38] Extra virgino.
[01:05:39] É...
[01:05:40] Banco...
[01:05:42] Nossa...
[01:05:43] Nossa, não temo pra pagar.
[01:05:45] Não temo pra pagar.
[01:05:47] Meu Deus do céu, gestão.
[01:05:50] Aqui acabou, rapaziada.
[01:05:53] Ó, sobrou do aluguel.
[01:05:55] Sobrou aqui o do aluguel, temos 19 contos e é isso, está cheio, está bombando.
[01:06:04] Cara, estamos tranquilo, estamos tranquilo, agora é só sentar aqui e ver o hipercabeça
[01:06:11] trabalhar por nós ele, caramba.
[01:06:13] Vem lá.
[01:06:15] Olha.
[01:06:17] Salve, Gal.
[01:06:19] TMJ.
[01:06:21] Manda salve pra Fortaleza.
[01:06:23] Salve Fortaleza, vei.
[01:06:25] Deixa eu agradecer.
[01:06:27] A galera aí, ó, que tá nas cadeiras vermelhas também.
[01:06:30] O Marcos Vinicius, seja bem-vindo.
[01:06:32] Coloco uma outra qualidade de azeite
[01:06:34] com o nome do Alastro, do lado do Azeite Limas.
[01:06:37] Não.
[01:06:39] Eu acredito que sim,
[01:06:41] Sim, mas velho, eu não consigo garantir agora, mas eu acredito que sim, velho.
[01:06:46] O Tadeu, o Django, o Mateus, o Leo, o Silvio, o Drei, o Rafael, o Gaivite, estamos junto.
[01:06:53] O Lucas, aí o Lucas Tiguel, o Chokex, o Vipex, o Mateus, o Lu, o Viniciu, o Vacom, o Don Force.
[01:07:04] Cara, está acontecendo né? Pode?
[01:07:09] 1, 2, 3... Quanto que dá isso daqui?
[01:07:15] Mas não tem nem 44.
[01:07:19] Ah...
[01:07:22] Comprava... Ai, caramba!
[01:07:25] A batata está saindo.
[01:07:28] cara essa batata maluco cara cabe duas na prateleira dois sacos de batata só
[01:07:34] vai aqui uma brincadeira mas acho que assim ó hoje né o negócio está
[01:07:43] diferenciado você vou para o praí
[01:07:47] É...
[01:07:50] Gal, troca para sucrilhos de grão.
[01:07:53] Dentaduras VVV.
[01:07:55] Bom bom baratinho, olha o lauques e leite, leite faltou a feijão.
[01:07:59] Tá...
[01:08:02] Tá pra...
[01:08:03] Tá pra...
[01:08:05] Beleza.
[01:08:07] Vasco da gama e nada mais.
[01:08:09] Não sobe por vasco.
[01:08:11] Já tinha gringo chorando sobre a hã.
[01:08:13] E o eles nunca vão entender.
[01:08:15] Mas faz parte, a gente marcou a cabeça deles, cara, para não...
[01:08:23] Três velhos, sim, meu avô, hoje, valoriza os seus avós, Trigo.
[01:08:27] Meu peso, meu peso, meus sentimentos...
[01:08:33] Ah, dois...
[01:08:38] Gal, Gal, Gal, tá ficando magro, tá no foco.
[01:08:42] em qual produto cara em qual produto 6.54 já tá tudo certo já tá tudo certo
[01:08:54] um frango 9 com 32 tá 9.50 tá tudo certo
[01:09:02] tudo certo rapaziada o frango sadia tá aí no magude beleza em sadia olha olha
[01:09:09] Manda salve para o meu amigo Saraiva, que está maior que o garotinho.
[01:09:13] O Saraiva? Não dá, não dá.
[01:09:22] Impossível.
[01:09:23] Salve, Miguel.
[01:09:25] Salve?
[01:09:27] Chá, aqui.
[01:09:29] O cara já pega direto da caixa.
[01:09:32] É...
[01:09:34] O Fertan da batata está assando.
[01:09:37] Ah, tá tudo diferente em pouco.
[01:09:40] Enfantrei o rival do repositor no bar e ele disse que vai processar o patrôndio...
[01:09:44] Todo dia, todo dia, mas todo dia...
[01:09:47] O rival todo dia fala que vai...
[01:09:49] Vival tá bebado, velho. Todo dia tá bebado.
[01:09:52] Eu que vou demitilo, velho.
[01:09:54] Vamos.
[01:09:56] Pô, eu estou criando estigrão sem preço, tá com preço, rapaziada.
[01:10:01] Tá com preço, ó.
[01:10:03] Nossa, 5,22, meu Deus. O sucrello de tigrão está assim no preço.
[01:10:12] Caramba, vocês demoraram aí para salvar, sair para o menu. Continuar.
[01:10:23] vai acabar o azer de sapo e cego vai nada
[01:10:27] gauli 777 gauli 777
[01:10:32] deixa aqui
[01:10:37] aberto
[01:10:40] 34 cem esgolde
[01:10:42] muito obrigado
[01:10:44] oi a seis horas já
[01:10:47] Já...
[01:10:49] Aqui, cara.
[01:10:51] Deixa.
[01:10:53] Sucre.
[01:10:59] É...
[01:11:01] Beleza.
[01:11:05] Sucrilhos do Tigrando.
[01:11:07] Esse está vendo?
[01:11:09] Estamos na Gucci, né?
[01:11:11] Salve Gal, 48 meses.
[01:11:13] Obrigado, 48 meses.
[01:11:15] você e o Rio vem forte, mas queremos sim em São Paulo, SP maior que Rio.
[01:11:21] Um salve São Paulo salve Rio, né? Seria legal ter uma EM São Paulo um dia, um dia.
[01:11:27] Por um gerente, sou bem-mendes da ronda do consumidor, por ser nossa melhor atividade.
[01:11:33] Vou continuar filmando esse azeite japonês falsificado, essa farinha que vicia tem
[01:11:39] Tem que sair de circulação.
[01:11:41] Vou fechar essas perguntas tanta cabeça e não me lança aí.
[01:11:48] Tá de brincadeira, minha embeimento. Tá de brincadeira.
[01:11:51] Sao legal. Já são três molas pra assustentar.
[01:11:54] Arruma direito esse mercado.
[01:11:57] Vai desmigar o freezer na noite?
[01:11:59] Vai safado? Vou chamar a vigilância.
[01:12:02] G? 3? Freezer?
[01:12:05] Não famo, não famo.
[01:12:07] Tá de boa.
[01:12:09] É...
[01:12:11] Peixe aqui.
[01:12:13] Aí.
[01:12:15] Beleza.
[01:12:17] Cara, já vai dando 21 horas.
[01:12:19] A gente precisa de dinheiro, velho.
[01:12:21] A gente fica de dinheiro.
[01:12:23] Estamos no big do porfo.
[01:12:25] Estamos no big do porfo.
[01:12:27] Sabe o Caxias do Sul.
[01:12:29] Sabe o Caxias do Sul.
[01:12:31] Juventude.
[01:12:33] O interior aí.
[01:12:35] O anterior aí tamo junto.
[01:12:39] Cara, deixa eu pensar.
[01:12:41] Gal, fiquei sabendo que a Kero lançou um produto novo no Brasil para cooperar com o Chocopica.
[01:12:48] Será que você poderia vender no seu mercado?
[01:12:51] Se chama KeroPica. Grato.
[01:13:00] 18 meses, Gord?
[01:13:02] Du? Lá?
[01:13:05] É...
[01:13:07] Pidados de 18 meses...
[01:13:11] A gente vai ter que fazer uma reestruturação que ela vai achar muito.
[01:13:15] Tá enchendo muita linguiça esse mercado.
[01:13:17] Tem que ter mais variedades.
[01:13:25] Ah...
[01:13:35] Eu acho que é isso aqui, eu acho que é isso aqui, ó.
[01:13:42] Se tem a... estamos respeitando, ó, estamos respeitando, né?
[01:13:47] Tem que respeitar. Aí, ó, a gente vem...
[01:13:50] Esse aqui...
[01:13:52] Elito, ó.
[01:13:56] Você não passa aí. Lógico que eu passo, cara.
[01:13:59] Pera, talvez o BT não passe, mas aí a gente pode vir um pouquinho mais,
[01:14:06] o mercado um pouquinho mais acessível aqui.
[01:14:09] Beleza, isso aqui tá ficando coisa fina, velho.
[01:14:13] Tá ficando coisa fina.
[01:14:16] Gal, por que o Limas ficou pá?
[01:14:18] Que parada é essa do Zit?
[01:14:20] Oh, cara, eu já vou te mostrar, velho.
[01:14:23] E aí você tira suas conclusões.
[01:14:25] É, eu aprendi a editar os produtos aqui né, na verdade sim.
[01:14:32] Salve Gal.
[01:14:33] Manda salve pra cruzeiro doeste maior que o Moarama.
[01:14:36] Sabe cruzeiro?
[01:14:37] Cruzeiro doeste.
[01:14:38] 3?
[01:14:39] Moarama e Tamosan.
[01:14:40] 9?
[01:14:41] F?
[01:14:42] O Brasil é realmente bono.
[01:14:43] C, S ou os mundiais da SK criou um ilusão?
[01:14:47] A gente é bom.
[01:14:48] A gente é realmente bom.
[01:14:50] É...
[01:14:51] Salve Gal.
[01:14:53] Salve.
[01:14:54] Tem como mandar salve pros meus manos.
[01:14:57] Eles salm muito ruins, tipo rossos no piquen Cs.
[01:15:02] Eles salam a boca mch e gaules cabeça de pouso de avião.
[01:15:06] Ah, tamo junto mch e gaules que eu fiz de caminhão.
[01:15:10] Eu fui na feira do supermercado, que eu não sei o nome, mas tem a feira em todos os produtos
[01:15:16] e eu troquei o azeite.
[01:15:18] Agora o nosso azeite é esse aqui, tá ligado?
[01:15:22] Eu não sei, velho, eu não sei, porque ele me ficou pá, eu não sei, eu não sei.
[01:15:35] Não sei.
[01:15:37] Então, a gente tá aí.
[01:15:40] Né? Mais um dia.
[01:15:44] Mais um dia tá aí.
[01:15:47] Beleza, ó, trigo, feijão, polengue.
[01:15:52] mas peraí
[01:15:57] 3.15
[01:15:59] tá ótimo
[01:16:01] perixão
[01:16:02] o samba tá ótimo
[01:16:03] o igau menor que 3
[01:16:05] o trigo
[01:16:06] parimete de trigo
[01:16:07] tá ótimo
[01:16:09] tá ótimo
[01:16:12] o igau fechão
[01:16:13] tá tudo certo
[01:16:15] vamos abrir
[01:16:17] boa
[01:16:18] salve igau
[01:16:19] tudo bem?
[01:16:20] tudo bom
[01:16:21] do sindicato dos comerciários. Vico não está pagando hora extra, vai pagar
[01:16:26] multa de 10 mil e indemnização para os funcionários. Abraço!
[01:16:33] Aí ó, agora vai falar que esse mercado não...
[01:16:38] Não fizemos uma revolução.
[01:16:42] Bora Dogão. Vai falar que agora o negócio não está revolução. Quem te vê, quem te vê em mercado.
[01:16:49] A gente vê que a gente vê, velho. Isso aqui tá...
[01:16:54] Tá fino.
[01:16:57] A tope agora, velho.
[01:17:00] Eu sei que agora, pô, tem os sucrilhos, tem as farinha, o dó, reposição, tempo real, né?
[01:17:08] Gal, porque você não vende frutas na loja?
[01:17:11] O consumo de ultrapassados está acabando com a gente.
[01:17:15] Tiana.
[01:17:16] Em breve, em breve, a gente tá sem dinheiro, rapaziada.
[01:17:19] Falando em dinheiro, vamos ver como é que tá o negócio dos empréstimos aí.
[01:17:23] A gestão de emperi...
[01:17:25] Tá vendo?
[01:17:27] Pagamos o aluguel, tá sobrando mil pila.
[01:17:30] Agora vamos ver o banco, quanto que a gente tá defendendo ao banco.
[01:17:34] Nossa Senhora, velho.
[01:17:37] Caramba, velho.
[01:17:39] Não é piada, velho.
[01:17:41] Nossa.
[01:17:43] Tá faltando dois mil.
[01:17:45] Todo dia a gente paga!
[01:17:47] Meu Deus do céu, ainda tá faltando dois mil!
[01:17:55] Olá!
[01:17:58] Ah, merda, cara!
[01:18:01] Ó, tamo sem dinheiro no banco, tamo!
[01:18:04] Mas olha o nosso estoque, rapaziada!
[01:18:06] Sem por, sem maldade nenhuma!
[01:18:10] A gente tá grandão!
[01:18:12] Não, o que pode ter a espécie que é cara?
[01:18:15] Não, eu, eu, eu.
[01:18:18] Ué.
[01:18:26] Oi.
[01:18:30] Eu acho que tem.
[01:18:32] Já é difícil.
[01:18:34] Então...
[01:18:36] É, então, a gente vai.
[01:18:38] Eu vou descobrir, eu vou descobrir
[01:18:40] Na medida do possível.
[01:18:42] Tá bonito, tá bacana, tá beleza.
[01:18:46] Por que eles não fazem um campeonato em São Paulo?
[01:18:49] Não sei.
[01:18:51] Ah, velho, o pessoal ainda tem essa parada.
[01:18:54] O Brasil, o gringo, né?
[01:18:57] Ele gosta do Rio de Janeiro.
[01:18:59] É muito forte, né?
[01:19:01] Te amo.
[01:19:02] Te amo.
[01:19:03] Esse negócio do Rio de Janeiro continua lindo.
[01:19:06] Não é?
[01:19:08] É... peraí?
[01:19:16] Gal! Gal!
[01:19:18] Vou fazer a festa de aniversário de um ano do meu filho em sua homenagem.
[01:19:22] Será?
[01:19:23] Será?
[01:19:24] Você pode patrocinar um pouco.
[01:19:26] Ué...
[01:19:28] O que?
[01:19:29] O que é que eu falo?
[01:19:31] Eu posso.
[01:19:32] Salvidão!
[01:19:33] No Armazém, você pode tentar usar uma coluna com quatro linhas para os produtos grandes
[01:19:38] e apenas duas linhas para os produtos pequenos, igual com a menacado.
[01:19:44] Eu não entendi, peraí.
[01:19:51] Ó.
[01:19:55] Isso, hein?
[01:19:56] E aí
[01:20:02] E aí
[01:20:04] Foi nesse mercado e a manteita estava estragada
[01:20:07] Estou tendo ai com o bem tira
[01:20:10] Mentira
[01:20:12] Nossa tá faltando piru
[01:20:18] 1, 2, 3
[01:20:22] Opa, pera
[01:20:26] O que está colocando? Um, colocando dois, colocando um, colocando dois de um, colocando dois de quatro.
[01:20:45] Gal, que já ter visto a puria no Najor, infelizmente estava com muita dor de barriga, comia um litro de banha de porco achando que era sorvete de creme.
[01:20:55] O que é?
[01:20:56] Que não fumei macum.
[01:20:57] Ih!
[01:21:03] Será que do futuro?
[01:21:07] É...
[01:21:08] Ó, estou comprei.
[01:21:13] Tá vendo?
[01:21:17] Estou comprei.
[01:21:22] Aí, com aquilo.
[01:21:24] Não, aí, eu comprei, está cegado, velho.
[01:21:31] Aí, maravilha, maravilha, rapazes, mais um dia, o hipercabeça aí está demais, né?
[01:21:42] Temos conseguido pagar as contas, cara, eu vou...
[01:21:48] Agora temos frango descongelando em cima do nescal cereal no stop.
[01:21:53] É! É!
[01:22:10] Hmm? Eu quero ver onde você vai se dar aí.
[01:22:14] Eu acredito que sim, eu acredito que sim, velho.
[01:22:18] Não um negócio que eu consigo falar agora 100% de certeza, mas eu acredito que sim.
[01:22:23] Vou ir e fazer tudo possível para que sim.
[01:22:26] E para confirmar o quanto antes, mas eu acredito que sim.
[01:22:30] Beleza, ó.
[01:22:32] Mas eu acredito que sim, vou irei fazer tudo possível pra que sim
[01:22:35] E pra confirmar o quanto antes, mas eu acredito que sim
[01:22:40] Beleza, ó
[01:22:50] Boa tarde, Gal. Vai pra onde me tira o close de qualife hoje?
[01:22:54] Boa, daqui a pouco
[01:23:02] Já há pouco, o tempo, o pouso é de qualificar.
[01:23:05] Gal, Gal, vai ir, Nain. Galeste.
[01:23:08] Eu acredito que sim. É o que eu estou falando pra vocês.
[01:23:12] Eu acredito que sim. Beleza.
[01:23:17] Uf! O dinheiro vai entrando.
[01:23:21] Gal, Gal, Gal. Manda um abraço para Mergéra, em Berlir.
[01:23:26] A Mergéra aqui em Berlir.
[01:23:28] A Mergéra aqui em Berlir.
[01:23:30] estamos junto, o Meijer aqui em dele aí, estamos junto viu, coloca mais luzes,
[01:23:36] cara, nós estamos com falta de dinheiro, rapaziada, nós estamos com falta de dinheiro
[01:23:41] lascada, velho, aí esse negócio da luz, a gente vai aguardar um pouquinho, velho,
[01:23:48] eu acho que se a gente colocar aqui, quem sabe, dinheiro de âmbito, sabe,
[01:23:53] Beijos na festa!
[01:23:55] Óh, a gente coloca aqui, eu acho que ela ilumina melhor, óh.
[01:23:58] Que é aqui, óh, tem esse negócio da prateleira.
[01:24:02] A gente coloca...
[01:24:04] Que...
[01:24:05] Você bem aqui?
[01:24:07] Muito feliz em completar mais um mês.
[01:24:09] Obrigado, fio!
[01:24:11] O VCS da tribo tem me ajudado muito neste fico.
[01:24:14] Muito obrigado, tamo junto, fio!
[01:24:16] Grande abraço, te amo!
[01:24:18] Te amo, tamo junto, muito obrigado, velho.
[01:24:20] Espera que você esteja muito bem, melhorando cada vez mais.
[01:24:27] Tá retinho.
[01:24:38] Tá retinho, agora tá retinho.
[01:24:41] 21 horas, embora...
[01:24:44] quatro meses. Saudades das livres da madrugada que a gente trocava uma idéia.
[01:24:49] Muito sucesso pra você. Muito obrigado, viu? Te amo. Fechou? Fechou. Mais um dia aí, ó.
[01:24:57] Cara, produtos não encontrado apenas um. O dinheiro vai saindo. Onde formem arroz,
[01:25:04] O que a gente vai fazer?
[01:25:06] Compre isto aqui
[01:25:08] Já vem aqui
[01:25:10] Banco, não
[01:25:12] Gestão, não
[01:25:14] História, não
[01:25:16] Vai disponibilizar este modo para a tribo depois
[01:25:18] É
[01:25:20] Tem que chamar o Lucaneta e o Juninho Manela para a Kingsflire
[01:25:24] Onde aqui é banco?
[01:25:26] Não, espera
[01:25:28] É
[01:25:30] História, não
[01:25:32] A gente está mandando um salve para a
[01:25:35] amburgada do bem.
[01:25:37] A amburgada do bem.
[01:25:39] Estamos juntos.
[01:25:41] Acho que é que...
[01:25:43] É...
[01:25:45] É...
[01:25:47] Impresse, pagamento, beleza.
[01:25:50] É...
[01:25:52] Não nem consegue fazer...
[01:25:55] gestão.
[01:25:57] Ah, a i-1250
[01:25:59] Nem dá pra gente contratar.
[01:26:01] É isso.
[01:26:03] É isso.
[01:26:05] Uma brisa aqui.
[01:26:09] Tomando, né?
[01:26:11] Manavilha.
[01:26:15] Manavilha.
[01:26:17] Dá-o. Dá-o. Dá-o.
[01:26:19] Tita de calabreza aqui.
[01:26:21] Manda salve para a fã Cambr para o Cuseiro.
[01:26:24] Eu nunca ia ao seu mercado atir e mudar de nome para a hipertensão.
[01:26:28] Não, pô.
[01:26:30] E pertenção, cara?
[01:26:32] Pô, é.
[01:26:34] TMJ Gal. Sucesso sempre. Abraço.
[01:26:38] Acabou. Acabou. Acabou.
[01:26:41] Pô, é. Pô, é.
[01:26:44] Pô, é. O Google foi tudo, cara.
[01:26:48] Pô, é.
[01:26:51] Aqui acabou.
[01:26:55] Nossa...
[01:26:58] Ah, com caixota...
[01:27:00] Beleza...
[01:27:02] Caramba...
[01:27:03] Aí vocês...
[01:27:19] Aguardando a reforma para conceito aberto.
[01:27:22] Ah?
[01:27:25] Não ficou bom, não, velho.
[01:27:31] Ou não, velho.
[01:27:34] É um esguri.
[01:27:36] Sabe o esguri?
[01:27:40] 4,25 já.
[01:27:43] Vamos ter que encerrar, velho.
[01:27:48] Não, não ficou bom, não.
[01:27:50] Agora estamos juntos.
[01:27:52] E aí, oh, salve aí, está virgulado, cara, ficou hoje só progresso aqui, olha o carro ali,
[01:28:02] aqui é só progresso, velho.
[01:28:05] Salve, Gal, sumaré, está em peso, manda salve, ponte preta, sumaré.
[01:28:10] Sumaré é ponte preta, é nós, cara, fizemos um belo avanço, né, mas principalmente,
[01:28:18] Eu acho que dê uma experimentada nos modes.
[01:28:21] Boa tarde, Zumbido. Boa tarde.
[01:28:23] Queria paradigmizar aquela organização e atendimento do seu estabelecimento.
[01:28:27] Obrigado.
[01:28:27] Você é Mércio Gal.
[01:28:28] Te mando.
[01:28:29] Obrigado.
[01:28:30] Né?
[01:28:31] Cara, aprovado, aprovado.
[01:28:33] Acho que é aprovado, né?
[01:28:35] Acho que, né, quem gostou aí, aprovado.
[01:28:40] Olha, imenso.
[01:28:41] Tamo junto.
[01:28:43] Tá, vamos ver.
[01:28:43] Eu vou ajustar mais algumas coisinhas
[01:28:46] em relação aos produtos, pode ajeitar mais algumas coisinhas, eu acho que eu vou botar
[01:28:51] o caixa um pouco mais lenta para ter um pouco mais de fila e acho que é isso. Lembrando,
[01:28:58] quem gostou dos modos e tal, eu aprendi a grande maioria com o pessoal do Tles Games.
[01:29:05] Então tem ali toda informação como que baixo mod ele explica ali, ele dá uma aula
[01:29:11] boa ali, então eu vi alguns vídeos e esse aqui foi um dos que eu mais gostei, que
[01:29:15] Tem bastante coisa, é?
[01:29:18] O God.
[01:29:20] Palavras duras?
[01:29:21] Palavras duras.
[01:29:24] Como é que... Mano, eu acho que é que frisou, viu, Nike?
[01:29:28] Já que estamos ouvindo palavras duras.
[01:29:31] Então...
[01:29:33] Se eu for frisar a Visa, vei, que eu já também vou...
[01:29:35] Eu também vou...
[01:29:36] Porque eu tô...
[01:29:37] A primeira hora?
[01:29:38] Ó...
[01:29:39] O que é frisado?
[01:29:40] Eu tô ouvindo tola, Nike.
[01:29:43] Nossa, tá vinte.
[01:29:45] 2.840... é a Uba que você cai, Thiago! Então, por isso, velho!
[01:29:53] Ah, pô, vamos dar pra confiar, depende de como foi a realidade aí.
[01:29:57] Eu acho que é feio.
[01:29:59] Fete, né?
[01:30:05] Ai, Nath.
[01:30:06] Alá, alá. Já brotou.
[01:30:10] Entendeu? Sabe o que eu tô falando, legal.
[01:30:13] A Let, é uma 10 honesta, é melhor uma 10 que não é 10, se é que você me entende, do que um 18 que não é 18 se é que você me entende.
[01:30:24] Cara, seu Mata Menos que vocês, eu nem sei o que eu faço, falando muito porra, vocês estão falando muito.
[01:30:33] Eles estão falando muito Let.
[01:30:35] Eu, o nosso KB aqui, a gente já perdeu, né?
[01:30:39] O BT eu tava assistindo seus jogos, tá meio triste, mano.
[01:30:42] Ah, aí, ó. Aí, não, cês tinham quando? Porque de ontem pra hoje...
[01:30:45] Ah, agora hoje?
[01:30:46] Falaram jogando.
[01:30:47] Pô, Nath, 0,9,5 de KD.
[01:30:50] A Leti tá um, não é honesto, velho?
[01:30:54] Então... É, a Leti tá um.
[01:30:57] Você não é todo round, você vai matar um, mas quase, né?
[01:31:00] É, é, pô.
[01:31:01] E aí o meu convence do BT, né? Acho que a gente tá positivo, né?
[01:31:05] É, tá honesto, tá honesto.
[01:31:07] Tá honesto?
[01:31:08] Se tiver seriedade vai para frente.
[01:31:14] Você vai jogar do que hoje, BT?
[01:31:16] Eu vou jogar a rifle, não vou pegar a dive, quando estou treinando está ruim.
[01:31:20] Meu rifle está bom.
[01:31:21] Rifle lurke e sem tática, sem passar tática.
[01:31:27] Estou, às vezes, farmando chácaro, fico concentrado na mira e está dando muito bom.
[01:31:33] Cara, é bom aqui, se meta.
[01:31:38] outro meta que é bom também focar em duas kills e ir para o round independente do que você está fazendo
[01:31:44] focar e matar dois, para quem vai passar, você passa Gal hoje?
[01:31:50] não, o Gal ele pega A na aqui, ele pega A do seguinte sentido ele falou 2B 3 fundo
[01:32:01] aí eu sou da B aí eu chego e falo troca comigo o cara do meu lado troca comigo vai B
[01:32:06] Olha aí ó, não passa mais. Tá lastrando!
[01:32:09] Não, se você me conhece como capitão, velho.
[01:32:11] Eu gera pá com jogador bom, pá sentado por jogador bom.
[01:32:15] Passar tática para o horroroso é que nem você,
[01:32:19] querer ser professor num curral, tá ligado, velho?
[01:32:23] Imagina, imagina ser pá um professor no meio de um curral
[01:32:26] pra ele ficar explicando matemática.
[01:32:29] Mas você estava jogando com quem, igual?
[01:32:31] Não, porque ele jogou.
[01:32:33] O geral!
[01:32:35] O geral não?
[01:32:37] É porque às vezes não é muito professor assim, esse lobby é mais a questão do adestramento mesmo do que do ensinamento, velho.
[01:32:44] Ó, eu vou fazer uma troca, eu te dou uma dica e você me dá uma dica, BT.
[01:32:49] O que que eu tenho a ver com isso, cara?
[01:32:51] Para a gente melhorar e evoluir o nosso jogo, você não pode olhar o meu jogo, você olha o meu jogo, o meu jogo não está cheio de erro, você não pode me dar uma dica.
[01:32:59] Claro não, seu jogo tá?
[01:33:01] É, tá, na que...
[01:33:03] Então eu te dou uma dica e o Nack me dá uma dica
[01:33:05] O de todo mundo
[01:33:07] O de todo mundo tá, né?
[01:33:09] Pessoas profissionais
[01:33:11] BT, você, um jogador experiente
[01:33:13] Top 9 nacional
[01:33:15] Quando alguém pede backup
[01:33:17] Você não pode passar na frente
[01:33:19] do cara que tá no cubrinho do bombe
[01:33:21] Eu fico maluco com isso
[01:33:25] Chega morrendo
[01:33:27] Isso, isso, isso não é, isso não é naqui, isso, mano, isso, isso me dá uma dor, vai nas estranha até
[01:33:36] Porque você já tá esportado, tá segurando o tempo
[01:33:40] Aí o cara chega agulouzando
[01:33:43] Diga assim, naqui, você tá no bom...
[01:33:45] Mas aconteceu isso aí, gato, tá sendo muito insipido
[01:33:48] Não, não, não, não, não, não, não, não
[01:33:51] Você está cobrindo aquela A da Inferno Dura, tá ligado?
[01:33:56] A da Inferno Dura.
[01:33:58] Aí você está no bombe, na caixa central falando, ó, preciso de ajuda, tem tapete, tem chuxa.
[01:34:04] O cara ele chega meio que abrindo ali de lado, abertão, do seu lado, abertão.
[01:34:10] E ele toma do chuxi e fala, tem três chuxi.
[01:34:12] Os caras já sabiam de tu tava e acabou, Patu?
[01:34:15] Nossa, não. Foi muito específico. Não dá uma dia. Mas no geral, no geral, no geral, não é acontecida.
[01:34:29] Apocão? Bora! O lobby tá aí só.
[01:34:33] Vamos pra cima, meu time. Hoje é dia de ganhar. Vamos lá, velho. Vamos lá.
[01:34:42] O BT ficou triste.
[01:34:44] O BT, quando que é seu aniversário?
[01:34:46] 20.
[01:34:48] FBT.
[01:34:50] Estou escolhendo presente para eles.
[01:34:54] Hoje é assim, por favor.
[01:34:56] Estamos falando de um round aí.
[01:34:58] Alguém quer dar uma dica construtiva?
[01:35:00] Alguém quer ajudar um amigo quando você vê esse cara que cala?
[01:35:04] Caraca.
[01:35:06] É.
[01:35:08] Ó, Pucão.
[01:35:10] Então, quando já estava abrindo de CS, deixa eu ver se deu tudo certo.
[01:35:15] Ó, nosso lobby ficou nível C6.
[01:35:19] Tá.
[01:35:22] 4 em 10, que não é 10, né?
[01:35:25] Mhmm, mhmm.
[01:35:27] Mais um 18, que não é 18.
[01:35:29] Mhmm, mhmm.
[01:35:32] E o 9, que não é 9, né, Pocão?
[01:35:34] Não, não é 9, é 9. Vamos falar real, é um 9zinho aí, vai?
[01:35:38] É um novisinho.
[01:35:39] Parabéns, Leapolto.
[01:35:40] Só do jogado estão ganhando relevância global hoje, hein?
[01:35:44] Obrigado, né?
[01:35:45] Quem diria Highlight da Pocão Correndo o Mundo, Nath?
[01:35:49] Tá rolando?
[01:35:50] Tipo, qual que foi?
[01:35:52] Tipo, este jogador tem mais de 5 mil horas de USP.
[01:35:56] Tipo, aquela, né?
[01:36:06] Você não viu?
[01:36:07] Eu vi uma, a da Nunk, é a da Nunk.
[01:36:10] É, ela me lembra.
[01:36:11] Ah, forte, forte, foi igualzinha, tá?
[01:36:14] Isso aí já estava pegando.
[01:36:16] Eu sabia que eles iriam sempre colocar, eles iriam sempre colocar os nossos tombo, velho.
[01:36:24] Nunca vão colocar os nossos saltos, velho.
[01:36:29] Ué, mas o salto não dá pra tombar, o salto? Tipo, você salto.
[01:36:34] É, normalmente é o que tem acontecido, né?
[01:36:37] É, normalmente é o que tem acontecido, na real.
[01:36:40] Até o salto do cara.
[01:36:42] Você jogou, dá pra carregar?
[01:36:45] Quero jogar uma vez, esse mapa aí.
[01:36:47] Tá, tá, tá, era demais, mano. Todo mundo aqui conhece o mapa.
[01:36:50] Conhece?
[01:36:51] Conhece.
[01:36:52] É tuzca, todo mundo é tuzca.
[01:36:54] Não, é tuzca.
[01:36:55] Não, é tuzca.
[01:36:56] Não, é tuzca.
[01:36:57] Não, é tuzca.
[01:36:58] É, é tuzca.
[01:36:59] A gente tem tático, a gente tem nome de posição.
[01:37:01] Tem posição nesse mapa, você tá malucando, vou jogar?
[01:37:03] Eu gostei de que eu não...
[01:37:05] Qual que é, Beti?
[01:37:06] Ele... Ah lá, sabia que ele ia falar isso, velho.
[01:37:09] Eu gato lá, né?
[01:37:10] Que ela chamava muito fundo o gato ou BT.
[01:37:12] Dependendo da região do Brasil.
[01:37:16] Pô, sério mesmo, foi o goerê ali.
[01:37:18] Eu vi muita água com vocês, pô.
[01:37:20] É muita besteira, pô.
[01:37:21] Sério mesmo, dá pra ver.
[01:37:22] É, é, é, é...
[01:37:23] é o que é isso?
[01:37:25] é o que é isso?
[01:37:27] a gente está com a moeda da...
[01:37:29] você mano é tudo
[01:37:31] vai ser já entreprensionado
[01:37:33] é o outro, né, vez que fica com a
[01:37:35] indústria só um dos lugares
[01:37:37] que está ficando buraco e jogando um negócio, né?
[01:37:39] e isso?
[01:37:41] o vassê é legal, hein?
[01:37:43] o que foi?
[01:37:45] o que foi isso?
[01:37:47] o que foi isso?
[01:37:49] o que é isso?
[01:37:51] o que é isso?
[01:37:53] Oh, tá bugado só pra mim?
[01:37:54] Bugou o que? O jogo?
[01:37:55] Nossa, dá só, hein?
[01:37:56] Gal, você me contou pra explodir o que?
[01:37:58] Oh, meca lua, oh, meca lua, PC de 50 caras!
[01:38:00] Me liga o televisor!
[01:38:01] Me fala pro telefone!
[01:38:05] Abaixa o televisor aí, por favor!
[01:38:10] Ah, não frizei os pontos, velho!
[01:38:12] Vou parar aqui, o Gal explodiu, velho!
[01:38:14] Ah, eu não frizei ainda, não, BT, relaxa, mano!
[01:38:16] Oh, eu sei o que é!
[01:38:17] Nossa!
[01:38:18] É!
[01:38:19] Vamos assim, frizei os pontos, velho!
[01:38:21] Eu cheguei alastra e esse negócio de galo explodiu naquilo, pega oxi velho, pega a leve velho.
[01:38:26] Tem um negócio que...
[01:38:28] Agora é jeito, tem um negócio, tem um comando, é voice, é voice...
[01:38:35] É voice no seu case scale, não é?
[01:38:38] Voice scale no CSS?
[01:38:40] Não, não, é voice...
[01:38:42] Oé.
[01:38:44] É voice scale...
[01:38:46] É que ele muda, ele muda a sensibilidade do um dos, do, do fone, esse comando, o meu é Voice Scale
[01:38:53] É Voice Mixer Volume
[01:38:56] Mas agora tá normal, vai, tá de boa
[01:38:58] Mal teu mic e tu tá, ó, tu tá assim, ó
[01:39:01] Olá, Voice Mixer Volume
[01:39:03] Ah, o meu tá pegando o tech-tech?
[01:39:04] É, tá normal, mas quando abrir o sess de novo ele vai bugar de novo, entendeu? Se você não ajeitar
[01:39:10] Ô, Nac, tu tá fazendo uma configuração de fone, você já é profissional
[01:39:13] Não, é porque eu formatei o...
[01:39:15] Tá para o fície agora, ó.
[01:39:17] Como é que tá?
[01:39:18] Eu tô jogando aqui.
[01:39:19] Não, não.
[01:39:20] O fície avançado ali.
[01:39:23] Ah.
[01:39:24] O avançado tá alta, baixa.
[01:39:26] Você vai para copiar tudo?
[01:39:28] Pô.
[01:39:29] Mas tá forte.
[01:39:30] Tá.
[01:39:31] Tem alguns altos aqui.
[01:39:32] Ah, não.
[01:39:33] Não tem problema.
[01:39:34] Ah, não.
[01:39:35] Não tá forte não.
[01:39:36] Tá para ver na monopólica.
[01:39:37] Isso, isso, isso.
[01:39:38] Alta, baixo, desativado, alto, alto, ativado, ativado.
[01:39:44] MSA 2x desativado 2x é designos é desativado bilinear desativado desativado desativado e
[01:39:57] ultimo ativado
[01:39:59] você pegou com o que isso daí?
[01:40:01] eu acho que é a do elige
[01:40:03] ele passou pra ver na Malotov?
[01:40:05] porque é f
[01:40:13] mas existe a chance dessa que ser aqui
[01:40:15] eu fiz, tá ligado Gal?
[01:40:19] cara, qual que é mais pra baixar a mapa?
[01:40:21] alô, alô da elige
[01:40:23] alô da alô de?
[01:40:25] Tem um outro.
[01:40:26] Série, upload.
[01:40:27] Não, é a low client ou alguma coisa né?
[01:40:30] Caramba, tem um que pra você baixar velho.
[01:40:34] Você não tá precisando baixar o mapa?
[01:40:36] É, é download filter eu acho.
[01:40:39] Tá com quanta fps aí na aqui?
[01:40:44] É, duzent... oh, depende da onde aqui, 260.
[01:40:48] Fora HD ali.
[01:40:50] Tá com quanta aí de resolução?
[01:40:53] 200 lá na base. Ah, então eu tô parecido com você.
[01:40:58] Oh, tá rolando os trofos da metade da Crici.
[01:41:01] E o cháu que me colocou com essa daqui.
[01:41:03] Quanto? Essa aí é forte, né? Essa é mais forte, né?
[01:41:07] 1.440 pocão. Não, 1.280 por 960.
[01:41:12] Ah, certo. E eu que falei pra você colocar?
[01:41:14] É, o senhor me cháu que só quer 1,3 segundos.
[01:41:17] Tá baixando. Esse cháu que é mais forte.
[01:41:20] isso que é duro é que esse mapa principalmente né ver a potência tinha um mapa
[01:41:25] eu estou achando que eu estou dando a gáécia na máquina
[01:41:29] nossa mas faz uns dois anos
[01:41:33] nunca joguei
[01:41:35] essa nova
[01:41:37] faz muito tempo
[01:41:39] tá bonito mesmo
[01:41:41] tá de conhecer
[01:41:47] tá dando pra ouvir ainda o pop-pop
[01:41:49] do peclado
[01:41:51] pop-pop
[01:41:53] Não tem o duto de baixo né?
[01:41:57] Tem, tem só que é um escudo, é um...
[01:41:59] É tipo um anuelzinho
[01:42:03] Parece valorante né, olhando pra direita aqui né?
[01:42:07] Parece mesmo
[01:42:09] O pavo com a boca já sabe o que é a faca, ele foi agora, agora
[01:42:13] Vem galera, vamo lá galera, esses caras são...
[01:42:17] Tem dois caros inimigos que tem em paparela
[01:42:19] Respeito a felicidade hein rapaziada
[01:42:21] só vai. Oh, pegou sozinho?
[01:42:24] só sozinho é a poca, boa.
[01:42:26] só to assustando, só to assustando.
[01:42:28] ai, deu o min aqui, aqui ó, na minhas costas, se esconde, se esconde no costas
[01:42:32] ai ó, não mortei, por que?
[01:42:35] vai, vai, vai, vai, vai, vai
[01:42:37] eu mortei, por que?
[01:42:39] aqui acabou, aqui acabou, aqui acabou
[01:42:41] você tem muito forte nesse mapa
[01:42:43] não, não tomei, não tomei
[01:42:45] tá aqui, tá aqui, se não beia
[01:42:47] Opa Gal!
[01:42:49] Relaxa, relaxa
[01:42:51] Ó, ó, ó, vou solar, vou solar, vou solar!
[01:42:55] Tô!
[01:42:57] É isso lá!
[01:42:59] É isso lá com um inimigo...
[01:43:01] Com uma baixa, né?
[01:43:09] Ponto trocar aí, ponto trocar!
[01:43:11] Ó, como é que vai ser?
[01:43:13] Não, não, beleza
[01:43:15] de fio. Onde eu vou? Ó, vamos fazer assim. É, Apocão e Lete cobre meia aqui, ó, essa
[01:43:22] rampa do meio. Eu cobro a esquerda aqui, B, o BT cobre lá o gato que ele quer e o Nath
[01:43:28] fica rodando pelo mapa. Eu tô com a Apoca, né? Beleza. Vou feio Apoca. Nossa, essa rampa é beira,
[01:44:04] Eu estou com você.
[01:44:05] Pouco tem brazado.
[01:44:06] Nada.
[01:44:08] Você clica?
[01:44:10] Tá mal aí?
[01:44:11] Beleza, Maki.
[01:44:13] Alguém tem que clicar.
[01:44:14] Alguém defusa e não vai dar tempo.
[01:44:15] Vai começar o tempo.
[01:44:16] Aí, acabou.
[01:44:17] Beleza.
[01:44:18] Dá tempo de matar.
[01:44:19] Ai!
[01:44:20] E o apocon que defuse?
[01:44:22] Hum...
[01:44:23] Caramba.
[01:44:25] Era o round, Laki.
[01:44:28] Ai, tem alguma coisa abaixo aqui.
[01:44:30] Caraca.
[01:44:31] Mano, vocês querem forçar eu dou uma m4 pra alguém? Quem tá confiando taço aí? Eu!
[01:44:38] Dá uma flash com o Nac também Gal, dá uma flash com o Nac também Gal.
[01:44:44] Eu acho que tem que mesmo. Meio, eu acho que sou bem legal.
[01:44:47] Esse meia aqui eu acho que você bem legal. Eu vou dar os team voltado.
[01:44:50] Gal, os que estão didos, eu também tô escondido aqui.
[01:44:53] Tô chegando no botlite. B! B! B!
[01:44:58] Pô, vamos pegar m4
[01:45:00] Caralho, cara
[01:45:02] Calma, calma
[01:45:08] Cadê a base?
[01:45:10] Não
[01:45:12] Peguei um dia cá
[01:45:14] Tem uma base de vocês aí
[01:45:16] Zerado
[01:45:18] Mais um Zerado
[01:45:20] Morreu Zerado
[01:45:22] Tem mais um descomende
[01:45:24] Descomende
[01:45:26] ele está no bombe exatamente no bombe
[01:45:33] ele joga ele joga ele joga
[01:45:46] M4, M4, M4, a M4!
[01:45:51] Meu Deus, ele joga!
[01:45:53] Eu comprei esse defuse, velho!
[01:45:56] Linda compra por conta!
[01:45:57] Caraca por conta!
[01:45:59] God, God!
[01:46:00] Que trabalho bem feito!
[01:46:03] Que trabalho bem feito!
[01:46:06] Mano, se você quiser flash, dá a sua pra mim, vt, eu tô sem.
[01:46:09] Você não me falou ainda se prefere na cara ou atrás?
[01:46:12] Aqui, aqui, aqui!
[01:46:15] B tem
[01:46:17] O que você anda B tem?
[01:46:19] Mês só...
[01:46:21] É, menos...
[01:46:23] Duto, duto na aqui
[01:46:25] Mó, tô chevendo, tô na minha direita
[01:46:27] Eu tô bem marotando
[01:46:29] B tem mais flecha
[01:46:31] Calma, ele vai montar, eu pego ele, eu acho
[01:46:33] Eles não vão ver IB não
[01:46:35] Abre-lhe uma porta aqui
[01:46:37] Meu Deus
[01:46:39] Mais dois, mais dois
[01:46:41] O cara da B, eu to marcando aqui pra outra da B, cuidado de Bacete, cuidado de Bacete
[01:46:50] Lete isso, lete boa
[01:46:52] Tô abrindo uma porta aqui, velho
[01:46:54] A porta tá do seu rio, só a minha porta tá do seu rio
[01:46:56] Beleza!
[01:46:58] Drama pra pouca arma, pra trás
[01:47:00] É, trope, aí ó
[01:47:02] Beleza cara, que gale
[01:47:05] Dropa uma
[01:47:07] Eu dropo, cadê?
[01:47:09] Abrei uma porta dos uns esperados!
[01:47:17] Bora, é importante fazer nosso cruzado, nosso cruzado.
[01:47:21] Tô solto pelo mapa em Galtô.
[01:47:23] Vou ler esse aqui.
[01:47:25] Que isso?
[01:47:27] Bomba meio, bomba meio!
[01:47:29] Nossa, me sobrou, me sobrou!
[01:47:31] Calma, que é o espelho?
[01:47:33] Não subiu, não subiu, eles pararam.
[01:47:35] Você é 4 comigo, você é 4 comigo.
[01:47:37] você corta comigo
[01:47:39] esquerda, tagão
[01:47:41] o que?
[01:47:43] o gato
[01:47:45]
[01:47:47] o gato aqui
[01:47:49] vai, pai chegou
[01:47:51] garaca
[01:47:55] você se de arma
[01:47:57] eu tirei
[01:47:59] eu tropei palete
[01:48:01] era você quezinho né, agora é armada
[01:48:07] você tá forte aqui né? tá muito forte tem que fazer todos
[01:48:12] eu acho que tem que é um...
[01:48:22] um B
[01:48:23] calma eu estou recuando tá
[01:48:24] eu peguei B
[01:48:25] vamos ficar aí
[01:48:26] você tem que ser mais louco que você já
[01:48:27] a gente chama atenção aqui
[01:48:29] letre é isso
[01:48:30]
[01:48:31] eu to meia
[01:48:32] vai basta B B entropou meia aqui
[01:48:34] vai aqui que você que é um B
[01:48:36] eu to meia um B
[01:48:37] eu to meia um B
[01:48:38] é então é por isso que eu estava
[01:48:39] um general, um general
[01:48:41] Basta o janelão por favor!
[01:48:43] O que é o janelão?
[01:48:44] Eu peguei, peguei, peguei!
[01:48:45] Bomba aqui, não me baguei no janelão
[01:48:47] Por isso que eu tava sendo inseto, vamo colocar nois dois lindas
[01:48:51] Mas é o naque, faltou a ciência aí, né?
[01:48:54] Então, pô!
[01:48:56] Meio chão de aéreo
[01:48:58] Então alguém tem... É, não dá pra cobrir tudo ali, já
[01:49:01] Eu vou, eu vou o janelão, vou o janelão, relaxa
[01:49:03] Beleza
[01:49:05] Já que tá na hora de...
[01:49:06] Já que tá na hora de...
[01:49:07] Fé na tuzca, né?
[01:49:08] Tuzca na aérea, característico, né?
[01:49:10] não é?
[01:49:12] vamo aqui
[01:49:18] não, esse ainda pode subir sozinho
[01:49:20] esse não dá, pode subir aqui
[01:49:22] calma, calma
[01:49:24] só você primeiro
[01:49:26] a gacha
[01:49:28] só dar uma olhadinha
[01:49:30] b, se tem alguém avançado
[01:49:32] se não avançar
[01:49:34] calma, calma, olha
[01:49:36] tem, tem um b
[01:49:38] Eu tô tentando subir, pô.
[01:49:39] Peguei ele e tem mais um B.
[01:49:40] Não dá, não dá.
[01:49:42] Peguei B.
[01:49:43] Não dá.
[01:49:44] Que loucura, hein?
[01:49:46] Não dá, então.
[01:49:48] Peguei um cara aqui.
[01:49:49] Eu não vou perder.
[01:49:50] Eu não vou perder.
[01:49:51] Ai!
[01:49:55] Ah, tão toma.
[01:49:56] Tô dentro do convida B, tá?
[01:49:58] Tá, tá.
[01:49:59] Como assim?
[01:50:00] Já tirando em mim?
[01:50:01] Hummm.
[01:50:02] Ah, em mim.
[01:50:03] Ah, em mim.
[01:50:04] Ficou fá.
[01:50:08] eu tô com dez vidas eu tô no bomba da viz por a c4 aqui comigo a pouca um
[01:50:19] avançar avançar nele a pouca eu tô chamando beleza
[01:50:27] O que você para a gente tirar em mim?
[01:50:29] Mano, eu juro que eu se queria
[01:50:35] Vamo embora, tá no jogo
[01:50:39] Você vai pra ver ou pro meio?
[01:50:41] Eu vou dar um pique e meia agora, Pucão
[01:50:43] Tá, vou lá pra ver
[01:50:45] Eu cresci
[01:50:47] Vou segurar isso, desculpa
[01:50:49] Tá ligado que os caras da B chegam mais rápido nesse mapa
[01:51:53] esquerda foi aí para se escutou
[01:51:57] se ele não perde
[01:52:04] deu pra ver?
[01:52:05] hum que beleza
[01:52:10] mais você viu Beteu
[01:52:12] deu pra ver na frente do barril
[01:52:18] ele não viu não mano
[01:52:19] pode crer eu não vi não, mas aqui ó
[01:52:23] Tô só com a HE meia.
[01:52:25] Trampou uma BT pra eu ter tudo.
[01:52:27] Agora eu.
[01:52:29] Cara, esse mapa é muito CT, velho.
[01:52:31] Vamos fazer todos, velho.
[01:52:33] É, verdade.
[01:52:35] Vai, vai, vai.
[01:52:37] Tá, eles vão vir, eles vão vir agora, velho.
[01:52:39] Eu tô com um CT a coco.
[01:52:41] Tem um flash, vai ter.
[01:52:43] Ah, eu moleio, né?
[01:52:45] Eu tô ligado.
[01:52:47] Vou olhando.
[01:52:49] Eu tô mirando, tô dando um pulo, relaxa.
[01:52:51] Vou voltar? Nossa, acaba...
[01:52:54] Ah, aqui mais um cara da esquerda de direita ali. Ele voltou.
[01:52:57] Entra no BT.
[01:52:59] Eu miro meio, Nac, eu miro meio.
[01:53:05] Quer flechar fundo, Nac?
[01:53:07] Isso ele está indo virando na cara, tá? Vai!
[01:53:10] Põe na cara.
[01:53:12] Ó, 4x1, 4x1. Meio, toa, gâmbro.
[01:53:15] Meio, mesmo.
[01:53:17] Oh, yeah. Corte.
[01:53:21] alguém tem aí eu tenho deixa que eu drogo guarda sua grana
[01:53:29] guarda sua grana BT tá importante você ter dinheiro
[01:53:33] daí
[01:53:35] tá aí você vai avançar né?
[01:53:39] tá lá lá lá
[01:53:40] tô tacando no coiso no meio
[01:53:42] tá, calma fechou
[01:53:48] 2B, 2B, 2B, morri, morri, morri. 3B, 3B, 3B.
[01:53:53] Tem um meio aqui que tem um meio.
[01:53:55] Tão total, tem um na janela.
[01:53:57] Pera que usei ainda.
[01:54:00] Vamos progredir aqui, nessa bê?
[01:54:02] Eles vão o co aqui, véi.
[01:54:05] Tem um meio ainda, tem um meio ainda.
[01:54:07] Vou matar.
[01:54:11] Vai ser, gente.
[01:54:12] Não, acho que dá pra ir.
[01:54:14] Corredor, banana.
[01:54:15] Tatao e você, na aqui.
[01:54:18] tem um em cima da caixa, relaxa, relaxa
[01:54:42] Pô, pô, pega essa bê, e eu enquanto que eu não deixe ele estimatar, tá ligado?
[01:54:47] Relaxa, a bê não vai conseguir segurar o rush, é?
[01:54:50] Alguém pode dropar?
[01:54:52] Eu dropei uma?
[01:54:53] Tá, é minha.
[01:54:54] Dê mais uma, dê mais uma, bem mais uma.
[01:54:56] Obrigado.
[01:54:57] Certo, né?
[01:55:00] Eu vou ficar segurando ela aí, ali.
[01:55:02] Beleza.
[01:55:06] Vai puxar?
[01:55:07] Eu vou.
[01:55:08] o lara é que eu já estou virando a gente peguei um do b apucão
[01:55:14] nada leite não estou olhando o bt ele ou na aqui
[01:55:20] você quatro aqui ou acho que a janela vou vou valorizar um cara é que o b é todo
[01:55:28] a minha apucão é possível cb não não já tô tá tá tá tá tá então olha alguém
[01:55:33] B, um B!
[01:55:35] Tá se mirando legal
[01:55:37] Tô, tô, tô
[01:55:39] Aqui irá cair, é vermelho
[01:55:41] C4, tem mais um, tem mais um
[01:55:43] O cara só tirou as coisas e masou aqui
[01:55:45] Nossa, você que não é esse tiro
[01:55:47] Não, eu acho que você 4
[01:55:49] Eu acho que você 4 foi pra B
[01:55:51] Pra B, pra B
[01:55:53] Pra B, pra B
[01:55:55] Pra B, pra B
[01:55:57] Pra B, pra B
[01:55:59] Pra B, pra B
[01:56:01] pra ver, pra ver ele passando
[01:56:05] manguei uma atrás de você, Gal
[01:56:06] não, humilde
[01:56:07] ué, tá aqui a sua banana
[01:56:09] tá um aí, entrou bom de um
[01:56:11] entrou
[01:56:12] tava banana aí
[01:56:13] como você?
[01:56:15] uma bomba, né?
[01:56:16] é a de lomper
[01:56:17] é um importante lomper
[01:56:31] e aí
[01:56:36] e aí
[01:56:41] e aí
[01:56:46] e aí e aí
[01:56:50] calma te dá calma te dá
[01:56:54] e aí
[01:56:57] alser
[01:57:09] das
[01:57:11] as
[01:57:13] cavernas
[01:57:15] vai ser difícil né o inimigo verde tá tenso
[01:57:20] vai desblocar meia vamos é deixa eleite o knock knife vamos fortalecer
[01:57:25] essa aqui pra ver aqui eu cheguei
[01:57:31] é vocês não fizeram eco eu tenho na próxima eu tô com um
[01:57:35] aqui para ter na próxima
[01:57:38] só chama aqui o galo em um fundo
[01:57:41] O janelão só pegando o info
[01:57:49] Gravei, pode ir
[01:57:52] Eu fiz o falso silva
[01:57:54] Tá lá mirando lá atrás
[01:57:55] Acho que tem um meio aqui
[01:57:56] Eu vou ver, eu vou ver, mirando de a cara
[01:57:57] As caras sabem que é...
[01:57:58] Olha o que é aqui ó
[01:57:59] Tem aqui, tem aqui, tem aqui
[01:58:01] Direi, direi, direi, direi
[01:58:02] Que ele tira avançando aqui
[01:58:03] Ele foi arrumar
[01:58:04] Ah, entrou dois, três, três meio
[01:58:07] Entrou meio e fundo entrando também
[01:58:11] Vamos aparecer esse meio?
[01:58:13] 2, 3 e vai! Vai, vai, vai!
[01:58:15] Ah, não tem mais ninguém
[01:58:17] Tem uma secunda aqui, vim pra cá
[01:58:19] Vem pra cá no tabasco do fundo, calma
[01:58:21] Aqui não, o que tem?
[01:58:23] Caraca!
[01:58:25] Nossa, Pocão
[01:58:27] O que é que esse deu na frente, mas valeu
[01:58:29] Calma, valeu
[01:58:31] Relaxa, esse vai ter uns quatro
[01:58:33] Foi, plantou B?
[01:58:35] É, A, B, plantou A
[01:58:37] Ele tava despagado
[01:58:39] Eles entraram em 3 e meio...
[01:58:43] É fácil... É... Com agora?
[01:58:45] Ih... Olha lá...
[01:58:45] Foi só eu...
[01:58:46] É... Comprou com o videogame...
[01:58:48] Comprou...
[01:58:48] Cara... Não tem...
[01:58:50] Seja...
[01:58:51] Vamos embora... Vamos trazer o sinal...
[01:58:52] Senão o Ct acabou...
[01:58:54] Rebinde... Está um 7 a 4...
[01:58:56] É... Então 7 a 4 não me tá bem de dinheiro...
[01:58:59] Já estava mal... Já estava mal no jogo...
[01:59:00] Bar... Eu vou olhar meio da B...
[01:59:03] A gente fica mais forte pra onde eles convnem...
[01:59:09] ...
[01:59:13] Tem aqui, tem aqui!
[01:59:14] É, é F.
[01:59:15] Aí é F, não dá pra entender...
[01:59:17] Tão comendo meio já pra ver, tô ferrado...
[01:59:19] Tenta!
[01:59:20] Relaxa, tô só mirando o seguinte...
[01:59:22] É B esse round, gás, a bomba apareceu no radar...
[01:59:25] Tem aqui...
[01:59:30] Pera aí, tá B-C.
[01:59:32] Tô me correndo.
[01:59:33] Tô se onado, eu não colo...
[01:59:34] Nossa, já tinha brinjela!
[01:59:36] É, eu falei...
[01:59:37] É um tino da brinjela aqui, mais um embaixo do genelão.
[01:59:40] Cara, eu tinha que abandonar.
[01:59:42] Mais um embaixo da genela.
[01:59:46] Ah, tem umas brinjela aqui.
[01:59:49] Entrando mid, entrando mid.
[01:59:50] Ó, C4, tá.
[01:59:52] Mais um passou para o fundo.
[01:59:54] Proguei bem, eu não quis trair essa trocação.
[01:59:56] É que é bom.
[01:59:57] Apocão, eu saí daí, eu tô indo do meio.
[01:59:59] Ah, a gente é um fundo já.
[02:00:01] Um do último plantando na A.
[02:00:03] Não, saca na mão, roxando o BACF.
[02:00:05] A gente tá com a C4, tem uma sonra, eu acho
[02:00:07] Beleza, Gal
[02:00:08] Foi mal aí na kill, eu esqueci
[02:00:10] Quando eu falei leio aqui, eu não sabia o que chamava de
[02:00:13] Rididrop
[02:00:15] Rididrop
[02:00:16] Mas estão os pimentão também?
[02:00:17] Eu joguei bem, eu ia morrer pro cara
[02:00:21] Esse shout-off errado, o DQA é...
[02:00:24] É que em cima tem uma brinjera, em cima da caixa ali
[02:00:27] Uma brinjera sozinha
[02:00:31] Só um beli, é lá
[02:00:33] Tem meio.
[02:00:39] Beleza, beleza.
[02:00:41] Vim chegar para ajudar no meio, cuidado.
[02:00:45] Vou esmocar.
[02:00:49] Fora uma posição agressiva.
[02:00:51] Agressiva e berinjela.
[02:00:53] Cuidado, hein.
[02:00:57] Tem um midi.
[02:00:59] Não tem mais.
[02:01:01] 2 portas entrou
[02:01:03] E 4 lá em
[02:01:05] Já entrou na BT
[02:01:07] Entrou
[02:01:09] Vou rasgar
[02:01:11] Fechei suas costas
[02:01:13] Quem tá aí?
[02:01:15] Ele tá ali no segundo BT
[02:01:17] Aí ó, saiu
[02:01:19] Beleza
[02:01:21] Beleza, vim do BK
[02:01:23] Bom BT, jogou também
[02:01:31] O que tá de fazer, 11 aqui, hein?
[02:01:37] O que tá de fazer, 11 aqui?
[02:01:41] Vamo embora, vamo embora.
[02:01:48] Vou ali, hein?
[02:01:52] Tá sozinho, né?
[02:01:53] Você vai neijinho, não, o Leste?
[02:01:54] É, vamo lá.
[02:01:58] Boa.
[02:02:01] Chama aqui, tem banana. Tem rush meio também.
[02:02:04] Pui, pui, pui, você compra aqui.
[02:02:08] Relaxa, relaxa.
[02:02:11] A dupla aqui é forte.
[02:02:15] Beleza!
[02:02:17] A dupla é forte, a dupla é forte.
[02:02:25] Bom, agora a gente tem que ver o treco, né?
[02:02:28] Não, agora é um armado bem chumbrega deles, eles compraram tudo, né, são tipo...
[02:02:33] É?
[02:02:34] É!
[02:02:37] Não tá de brincadeira não, Nack.
[02:02:39] Caraca!
[02:02:41] Você vai jogar da agressiva a berinja.
[02:02:43] Ficar atrás da mola.
[02:02:47] Ó!
[02:02:49] Quem é que vinha aqui daí?
[02:02:50] A Mirad.
[02:02:51] Pô, que vem? Sabe aqui, ó, sabe aqui, ó.
[02:02:53] Vem.
[02:02:54] Vou a Barbira.
[02:02:55] Mais um! Mais um! Mais um! Mais um!
[02:03:02] Recuem Beringa!
[02:03:09] Ah, estão ainda!
[02:03:11] Era o Fisquil de ultima, Lati. Aí!
[02:03:13] Tô B, tá?
[02:03:15] Tá vendo correio. Tô B. Quer dizer, tá ali pelo meio...
[02:03:19] Tá pelo meio. Tá pelo meio de Lati.
[02:03:21] Tá bom. Tá bom.
[02:03:23] Agora deixa o capitão trabalhar
[02:03:27]
[02:03:29] Eu vou drogar aqui nesses
[02:03:31] Ué, mas não é você não
[02:03:32] Não, é você
[02:03:33] Ah, Nett
[02:03:34] Eu o quê?
[02:03:35] Ó, vai embora, eu não peguei granada
[02:03:37] Por exemplo, eu vou até mim
[02:03:38] Ó, vamos roxar meio
[02:03:40] Pra... pra...
[02:03:42] Vou fazer smoke CT daqui, ó
[02:03:44] Vou... ó
[02:03:45] Smokei
[02:03:47] Vai tá lá, vai tá lá
[02:03:49] Vou, vou, vou, vou...
[02:03:51] Abaço pra PT
[02:03:53] Abaço pra PT
[02:03:55] De que é que é que vocês vão aqui?
[02:03:57] É dele, é dele
[02:03:59] Bora, bora, bora
[02:04:01] Bolo que você tem que é bom
[02:04:03] Já bate pro bom, amigo
[02:04:05] Fundo um
[02:04:07] Me pegaram
[02:04:17] Opa
[02:04:19] Opa!
[02:04:27] Ai!
[02:04:29] É, é, é, eu me pressionou, velho.
[02:04:32] Eu gobang demais, velho.
[02:04:33] Joga uma cara na minha mão, oi, moleque, foi um desco.
[02:04:35] Que maravilhoso!
[02:04:36] Aqui, ó.
[02:04:38] É impressionante, já jogar a cara na mão do cara que nem foi na parte do cabelo, o Mac.
[02:04:43] Não é brincadeira!
[02:04:45] Não é brincadeira!
[02:04:47] Não é brincadeira!
[02:04:49] Não é brincadeira!
[02:04:50] Ué! Judo a cavalo!
[02:04:53] Calma, guys, calmo!
[02:04:55] Deixa uma HE aqui.
[02:04:57] É brincadeira!
[02:04:59] Vamos esperar a cavalha trabalhar.
[02:05:01] O que vai ser o modo passado, né, velho?
[02:05:03] Uuuh!
[02:05:05] Abriu que nem a batata ainda, eu vou assim, velho.
[02:05:08] Me desbocada, hein?
[02:05:12] Oh!
[02:05:13] Que valor essa parte do modo aqui, ó!
[02:05:15] Eu vou com a gente trabalhar aqui BT, lembra isso aqui, abre aqui ó
[02:05:22] Vai BT, me treina tá?
[02:05:28] Fortinha BT!
[02:05:29] Vou modrar essa da porta
[02:05:31] Que que é forte?
[02:05:32] Um dentro da porta, dentro da porta, beleza amor
[02:05:35] Vou montar a porta
[02:05:37] Tá aí, tá pra frente
[02:05:39] Tá caindo lá
[02:05:40] Um ano de fode
[02:05:42] To presa
[02:05:43] eu sei da porta e da nele mano
[02:05:45] ai, e que é tirar na porta?
[02:05:47] ele quebra a porta
[02:05:49] ai po
[02:05:51] que já brilhete
[02:05:53] vai se foder mano
[02:05:55] ai
[02:05:57] beleza
[02:05:59] mais um bazo
[02:06:01] pera ai
[02:06:03] deixa
[02:06:05] ta no bombi
[02:06:07] pegou a info
[02:06:09] não tem como perder
[02:06:13] Ai, você não vai fazer o passinho, Nath!
[02:06:16] Foi o passinho, assim?
[02:06:18] Que momento de tirar na porta?
[02:06:20] Cara, posso falar, os cara tão mal de grana.
[02:06:23] É, né, Nath?
[02:06:25] Ó, legal. Pega aí, dá aí, coi.
[02:06:27] Os cara tão mal de grana, só compra aí.
[02:06:31] E assim daí, os cara aí.
[02:06:33] Vamos lá, vai, gás. Vamos ganhar esse round.
[02:06:35] Cara, eu vou abrir aqui a B para nós.
[02:06:37] E o que era só, eu vou virar pesadelo.
[02:06:39] Ele está avançando no meio, viu?
[02:06:41] Eu tenho que te escutar, te escutar!
[02:06:43] Peraí!
[02:06:44] Acabou sua mão?
[02:06:45] Midge?
[02:06:46] Peguei eu daqui!
[02:06:47] Você tá tendo!
[02:06:48] Vou pegar a cara!
[02:06:49] Ah, peraí!
[02:06:50] Tá com gosto!
[02:06:51] Vou pegar a cara!
[02:06:52] Peraí!
[02:06:53] Vamos trabalhando!
[02:06:55] Tem mais duas armas aqui!
[02:06:57] Cadê oi?
[02:06:58] Boa!
[02:06:59] Bei?
[02:07:00] Oh!
[02:07:01] Calma!
[02:07:02] Calma, cara!
[02:07:03] Peguei o da B, peguei o da B!
[02:07:05] Peguei o da B!
[02:07:06] Ai!
[02:07:07] Calma que eu tô atrasado!
[02:07:09] Mais um bêbado, mais um bêbado, o canto está lá em cima, está aberto!
[02:07:12] Danilha, traz o bomba agora.
[02:07:13] Você dá?
[02:07:14] Vamos treinar?
[02:07:15] Vem.
[02:07:16] Tá aí, aí embaixo.
[02:07:17] Naqui, to aqui, to aqui na naqui.
[02:07:19] Nossa, isso é hora?
[02:07:21] Caraca.
[02:07:22] Calma!
[02:07:23] O que é pocão?
[02:07:24] Tá, eu esmoquei em céu e tá aqui no...
[02:07:26] Maravilha!
[02:07:28] Aí é nosso, porra!
[02:07:30] Tá aí, tá aí, vocês escutaram!
[02:07:31] Eu acho que você é naqui.
[02:07:32] Brinjera, né?
[02:07:33] Aí!
[02:07:34] Betaaaaa!
[02:07:36] Vamos agora!
[02:07:39] A minha filha é a birinja né?
[02:07:43] Caraca!
[02:07:44] A minha filha de pequena às vezes era a birinja velho.
[02:07:49] Foi!
[02:07:50] Foi!
[02:07:51] Foi!
[02:07:52] Foi!
[02:07:53] Foi!
[02:07:54] Foi!
[02:07:55] Foi!
[02:07:56] Foi!
[02:07:57] Foi!
[02:07:58] Foi!
[02:07:59] Foi!
[02:08:00] Foi!
[02:08:01] Foi!
[02:08:02] Foi!
[02:08:03] Foi!
[02:08:04] Foi!
[02:08:05] Foi!
[02:08:06] Foi!
[02:08:07] Foi!
[02:08:08] Foi!
[02:08:09] Opa, um show, um show aí no BT
[02:08:11] Calma, você anda aqui no BT
[02:08:13] Pô, pô, pô
[02:08:14] Já fiquei aqui, né, aqui, na direitinha
[02:08:16] Calma, calma, calma
[02:08:18] Boa
[02:08:19] Ai, pode ser que isso vai na sua rola acabar
[02:08:21] Vai, vai, vai
[02:08:22] Aonde você está pegando fogo ali mesmo?
[02:08:24] Cara, na porta, na porta
[02:08:26] Pode ir, pode passar a letra
[02:08:27] Não, pode vir, vai
[02:08:28] Eu já jogou
[02:08:29] Vai pra frente, aí, nessa caixa da direita, azul aí
[02:08:31] A boca, pega essa caixa e me dá a salma aí
[02:08:33] Levanta
[02:08:34] Base, base, e aí, na frente da porta
[02:08:36] Porra da porta
[02:08:37] Base, base, base
[02:08:38] morreu, morreu!
[02:08:40] Esmoquei a base, vou flechar a base, você vai reflanta a pokéu
[02:08:43] Tentou na ganho da base
[02:08:45] Ah, tô indo
[02:08:46] Calma
[02:08:47] Oh, tem um avançando nas costas, tá?
[02:08:49] Eu vou pegar ele
[02:08:50] Das costas é meu
[02:08:53] Peguei o das costas
[02:08:55] O cara aqui é esquerda
[02:08:57] É o último, bombe
[02:08:58] Fala
[02:08:59] Bombe
[02:09:01] Que isso?
[02:09:02]
[02:09:03] Beleza!
[02:09:05] Eu vou ser pulando pra pegar
[02:09:07] Acabou o... ah, o Galta Lógio.
[02:09:09] É, ela, né?
[02:09:10] A ventura.
[02:09:11] Ah, é, Apocão. Vou te devolver sua arma, quer?
[02:09:14] Não, não, eu tenho o gran, eu tenho o gran. Eu fui guardando o gran, nesse salto.
[02:09:17] Aquele momento você tá vivendo, hein, Apocão?
[02:09:19] Ah, beleza, velho.
[02:09:21] Nos tibes, velho, nos tibes.
[02:09:23] E é que...
[02:09:26] Rara vezes eu perco, velho.
[02:09:28] Quando eu tô jogando com vocês, é...
[02:09:31] Mas acontece muito.
[02:09:33] A gente rei.
[02:09:34] Não cego, mas você rei também.
[02:09:36] É uma fenda direita.
[02:09:38] Nossa, era um 2.
[02:09:40] Fiquei em fideiradinho.
[02:09:42] Passei aqui embaixo da janela.
[02:09:46] Aí, na esquerda, no bomb.
[02:09:50] Tá no bomb.
[02:09:52] Não pegou, achou.
[02:09:54] 14.6, hein?
[02:09:56] Tamo grande, velho.
[02:09:58] Tá leio que a gente conhecia.
[02:10:00] Confia, velho.
[02:10:02] É difícil ter um leão de tusca.
[02:10:04] Esse momento ainda né?
[02:10:06] Bora, bora, bora, direitura, direitura, direitura
[02:10:08] Tá, tá, tá, tá, tá
[02:10:11] Hum, a last parou ali
[02:10:13] Deitou legal hein?
[02:10:14] Relaxa, relaxa, relaxa
[02:10:16] Posso passar, posso passar
[02:10:18]
[02:10:21] Tá indo, fechou uma atrás de nós
[02:10:25] Já mulei lá na direitinha, já esmoquei da sela
[02:10:29]
[02:10:34] eu não sei, enfim, será que é tudo costas?
[02:10:39] é, tinha um cara grampiano aí de 12
[02:10:42] eu tenho um em céu
[02:10:46] ela calma o que tinha de novo
[02:10:50] beleza, beleza
[02:10:52] caralho, não matei ninguém, eu matei um
[02:10:55] vocês viram homenagem em tempo Edward aqui?
[02:10:58] o que te usa?
[02:11:00] na caixa, ai, o cara ta aqui
[02:11:02] ah, falei que tinha de 12
[02:11:06] uma desce
[02:11:07] na caixa ta escrito
[02:11:09] game 4 gal
[02:11:10] em cima de cima BT, na garrafa de vinho
[02:11:13] dentro da caixa
[02:11:14] ah, pode crer
[02:11:15] ta escrito IPA e sim, alguma coisa assim
[02:11:17] grava o fiche
[02:11:18] esse jogador era do God
[02:11:21] vamos de novo, vamos de novo, vamos de novo
[02:11:23] vamo de novo, vamo de novo
[02:11:24] vamo, vamo, vamo
[02:11:25] vazou ai, hein, Galera
[02:11:27] vazou o microfone
[02:11:28] Ah, ah, ah...
[02:11:29] Não é, o gal saiu correndo, pô!
[02:11:31] Deu uma betadinha de lição!
[02:11:36] Tá voando na bovê!
[02:11:38] Snooko, o camô?
[02:11:40] Tá atrás, tá atrás, tá atrás, Snook!
[02:11:42] Não, não tá nele!
[02:11:43] É só ter gal?
[02:11:44] Ué, ué, ué, ué, ué!
[02:11:46] O char o corta, eu tô falando!
[02:11:48] Sim, matei, mas...
[02:11:50] Vai ter ele lá, vai ter ele já!
[02:11:54] Ele, ele é decisivo, ele é decisivo!
[02:11:58] O que é isso, cara?
[02:12:01] Olha, desculpa.
[02:12:07] Ele acima parece um cara de novo.
[02:12:12] Tentando chumbo, velho.
[02:12:14] Uau, velho.
[02:12:16] Tá achando.
[02:12:21] Essa carboonita, velho, não tinha jogado com ela. Não, velho.
[02:12:24] O que é o seu adversário, BT?
[02:12:26] Ele só vai sair de onde?
[02:12:28] É!
[02:12:29] Vai por que também, lutando por causa daquele negócio da fata?
[02:12:31] É...
[02:12:33] Tá chegando, hein?
[02:12:35] Avançou o gato!
[02:12:37] Ah, o verde tá...
[02:12:39] Voltou, voltou, o gato avançou!
[02:12:41] Tô no maroto, tô no maroto!
[02:12:43] Tá a C4 dele, tio!
[02:12:45] Tá bem aqui, tá bem aqui, Nete!
[02:12:47] Ah, ele tá bebendo!
[02:12:49] Não, pior que eu não tava!
[02:12:53] Vai no CT aqui, fiz uma oizinha.
[02:12:55] Meio!
[02:12:57] Um chino saber que estava assim não
[02:12:59] Meio!
[02:13:03] Vamos ver a Ana aqui
[02:13:05] Vamos, tem mais uma aqui no seu smoke, eu acho
[02:13:07] Vai ter um kill de nice
[02:13:11] Aqui é boa você me usar
[02:13:13] Ó, já posso plantar a pera
[02:13:15] Tá, tem uma smokezinha aí que eu estou fazendo
[02:13:17] É, é
[02:13:19] Vai
[02:13:21] Só planta e deixe poupar
[02:13:23] Ai, ai, ai, eu achei que ele tava no gato!
[02:13:34] Eu achei que ele tava no gato, dá a gato, cara!
[02:13:43] Ia ser bonita a leitura, velho, ele é errado, velho.
[02:13:46] Caralho, ele é errado.
[02:13:48] Eu peguei o peito do gal já.
[02:13:50] Eu vou pegar esse avançar gato agora, eu vi um verde no radar e ele tava no duto, eu achei que ele tava no gato, eu fiquei de costas
[02:13:58] Agora eu vou marcar na seriedade
[02:14:00] Já, deixei uma miji
[02:14:07] Estou dando nesse miji aqui, esse patrinho aqui
[02:14:10] Consegue parar a mira, calma a mira, deixa o pai trabalhar aqui
[02:14:13] Consegue, consegue, consegue, ó, escuto meu pedido, escuto meu pedido, ó
[02:14:17] escuto meu pedido só escuto meu pedido só escuta só recuo só recuo só recuo
[02:14:22] só recuo recuo
[02:14:24] não dá pra me dar um silêncio
[02:14:26] então deixa eu escutar
[02:14:28] então ali, então ali Nardo
[02:14:29] deixa eu escutar deixa eu escutar
[02:14:32] legal, um abalhinho do cara
[02:14:33] olha o radar
[02:14:34] foguei
[02:14:35] um abalhinho do cara
[02:14:36] um abalhinho do cara
[02:14:37] to morando porra relaxa porra
[02:14:41] eu não posso calcular o cabra no meu corpo
[02:14:43] escuta escuta estou na voz TR marchando
[02:14:45] Eu cheguei na base CT, no respawn CT, você vê que eu estava lá.
[02:14:54] Pela brinjela?
[02:14:56] É, é.
[02:14:58] Caramba, que trabalho bem feita, ainda bem que eu não frisei.
[02:15:01] Eu não dobrei, acho.
[02:15:05] Eu dobrei.
[02:15:07] Eu dobrei, eu dobrei.
[02:15:09] Cara, vocês acham... Mano, foi mais o mapa ou o BT, aquele decisivo BT, ou o que que foi? O lobby tava fraco.
[02:15:19] O lobby tava...
[02:15:20] Eu vou fazer mais um teste, vou fazer um mapa local pra fazer um teste, né?
[02:15:25] Naquiless, vocês querem o drop aí, ó da GC?
[02:15:31] Tem ali em cima, cófres, eu acho.
[02:15:34] Dá até pra ganhar esquinha agora, né?
[02:15:39] e comprar sim é mais então é ainda no bagulho né tem que eu não sei como é
[02:15:48] depois eu fico sem grana para comprar assim é duro se leva muito alto né na
[02:15:52] que tipo assim é mais 10 é mais 9 né só que a gente ganha queria pô tipo um
[02:15:57] beter jogou que jogou e fez mais 34 mas é o cadê o cadê nossa lui mais uma
[02:16:04] mais ligada quanto uma mais que o teu foi chiquil da muito também garot
[02:16:08] que não é muito forte é por isso
[02:16:10] porra vou criar
[02:16:13] mas vamos focar em ganhar
[02:16:15] vamos focar em ganhar
[02:16:17] ganha ganha vitória vitória vitória
[02:16:19] olha igual tu é trader
[02:16:21] tu fez 4 trades
[02:16:23] então eu não deixo
[02:16:25] se entrar na frente
[02:16:27] se morrer em patroca não vale a pena
[02:16:29] vale
[02:16:32] o que é time R na cama
[02:16:34] que time é esse
[02:16:36] Olha lá, tem R na cana ali, olha lá!
[02:16:39] Olha lá, olha lá!
[02:16:41] Lob16 R na cana, olha ali, olha lá!
[02:16:46] Não, sabe o que eu acho muito louco?
[02:16:48] Ah, os caras estão mentindo feico.
[02:16:50] E é verificado ainda, se mobiar.
[02:16:52] Tinha R na cana, o capitão dessa sala
[02:16:54] venceu os 10 últimos jogos.
[02:16:56] Olha aí, não está joga mais que tu, hein, Naqui.
[02:17:00] É, tem que ver quais são os jogos, né?
[02:17:03] Amor? Falta olé, Ed.
[02:17:05] entrando
[02:17:07] cara
[02:17:09] entrando, beleza
[02:17:11] olha lá, tá com escudão
[02:17:13] né, o Enacano
[02:17:15] a gente tá 16
[02:17:17] a gente tem que pegar o lobby level 16
[02:17:19] correto?
[02:17:21] olha lá
[02:17:25] uma foto só e 39 pra mim
[02:17:27] hmm
[02:17:29] é o mesmo, é o mesmo
[02:17:31] é o mesmo, é o mesmo
[02:17:33] é a mesma galera
[02:17:35] agora é hora da verdade
[02:17:37] só tem dois só
[02:17:39] e esse morça aí é bom
[02:17:41] é, o morça e o morça
[02:17:43] é bom
[02:17:45] o mapa passado foi um tapa na cara dos patrocinadores
[02:17:47] deles
[02:17:49] é que trocaram de botar no desenho
[02:17:51] é impossível repetir essa line
[02:17:53] é claro impossível
[02:17:57] agora a gente vai deixar a tusca aberta
[02:17:59] porque a tusca a gente pune
[02:18:01] né? Sim, sem tuzca no nosso mapa, né?
[02:18:10] Caramba, velho, olha o tempo que eles demoram pra banir, tá ligado? É todo um estudo da nossa...
[02:18:16] Olá, olá, o que engoja, olá!
[02:18:19] Olá, olá, olá!
[02:18:22] É todo um estudo, né, velho, do que que banir contra nós, velho?
[02:18:27] Ficou bom aqui, para aceitar.
[02:18:32] Inferno ou D2? Eu acho que nosso time é um time mais de D2, não é?
[02:18:37] O BT é um lançante desses dois, ou nós é mais de inferno?
[02:18:41] Apocão, você escolhe, Apocão.
[02:18:46] Vamos inferno então, velho.
[02:18:48] Tem que resolver essa A, né, Gal?
[02:18:51] O que você falou? Eu acho que já pregurou bem pelo menos.
[02:18:54] Que coisa que rolou aquilo lá?
[02:18:56] É, foi um toque, né?
[02:18:58] Rolou o quê?
[02:18:58] Um toque.
[02:18:59] A dívida que o Galdeu foi na Inferno, né?
[02:19:01] Então, acho que é bom jogar Inferno agora.
[02:19:03] Cara, que dica o quê, cara?
[02:19:04] Dica o quê?
[02:19:05] O bom, galera, é que agora eu vou falar,
[02:19:07] vou poder jogar aquele nipzinho
[02:19:09] que o Afundinha não tá na área, né?
[02:19:10] Hum, o Afundinha não tá na área.
[02:19:12] O Afundinha não tá na área,
[02:19:14] porque tem uma funda...
[02:19:16] Ah, verdade, exatamente.
[02:19:18] É isso aí.
[02:19:19] A Fundinha tá na Alemanha.
[02:19:21] Não tem como ele afundar nós hoje.
[02:19:23]
[02:19:27] Caramba gente contando legal sem uma fundinha né velho
[02:19:32] Porra existe um mundo na que que o BT chegava no fim de antes da fundinha
[02:19:38] Exige quando que volta até pô tem uns dias e velho
[02:19:44] Uma semana né mas mais até chegar
[02:19:47] Cara eu acho que aí ele em depressão se o BT pegar 20 antes dele
[02:19:52] O cara que não deixou ele pegar 20, tá ligado?
[02:19:57] Não é, não é!
[02:20:00] Não é, não!
[02:20:02] É, na maioria das vezes...
[02:20:06] Mano, esse lance que eu estou falando, Mark,
[02:20:10] o Apocon tá aí, daqui a pouco pergunta pra ele.
[02:20:13] Eu nunca vi rara as vezes o Apocon pegou ar.
[02:20:16] Eu senti o Apocon cheio de ar aí, velho.
[02:20:20] O pô, o pô tá pegando lar?
[02:20:22] Não, foram poucas vezes na vida, vai ser nunca ver esse clipe?
[02:20:26] Não vou apanhe-lo, véi.
[02:20:27] Você nunca vê esse clipe?
[02:20:29] Qual que é?
[02:20:31] Caralho, é um...
[02:20:32] Acho que não.
[02:20:33] Tem que ser um clipe tombado do patrimônio, velho.
[02:20:36] O... era o... era o jogo de passagem de faixa da fundinha pra pegar a fonte.
[02:20:43] Eu tava, galera.
[02:20:44] Ué, você lembrou?
[02:20:45] Na Mirage?
[02:20:46] Uhum.
[02:20:47] mas você já viu na face do apocão?
[02:20:52] assisti a voz inteira
[02:20:54] porque esse jogo foi pra OT ainda, você sabe né?
[02:20:57] sim
[02:20:59] o apocão jogou, a voz inteira terminou e saiu fora
[02:21:02] foi duro
[02:21:04] poucas vezes eu vi o apocão
[02:21:06] tipo não é só pegada de aru
[02:21:08] a pouca ficou triste né velho
[02:21:10] o apocão ficou triste
[02:21:13] o semblante foi muito
[02:21:15] muito é uma jogada uma situação que vai meu contra o cão que ele traz né velho
[02:21:22] e o nosso e aquilo lá ele ia pegar a vingida ele ia e de lá então nunca pegou na
[02:21:36] Não sei se está sem som.
[02:21:39] Ué, senão, não tinha acontecido isso uma vez.
[02:21:43] Tinha, está bugado aqui, tem que sair e entrar de novo.
[02:21:46] Vai me mudar o faca.
[02:21:51] Acaba com as...
[02:21:54] Ouvir um barrair, rapaziada. Seriedade, respeito, seriedade.
[02:21:59] Humildade e disciplina também.
[02:22:01] tem um negócio um bug desse que é se você muda o áudio dentro do jogo na que você tá ligado
[02:22:08] dá esse bug pra você
[02:22:10] não adianta, você tem que fechar deles não
[02:22:12] putz não, deu dado microfone às vezes
[02:22:15] ai, vem tudo aí
[02:22:18] aqui acabou, acabou, acabou
[02:22:21] ó, é o herói brasileiro esse aqui, é skin do soldado brasileiro, não é?
[02:22:25] esse cara aqui, olha lá, olha lá, como ele vem, olha lá
[02:22:28] Olha lá!
[02:22:29] Tá jogando essa cinquinha aí!
[02:22:31] Boa!
[02:22:32] Olha lá!
[02:22:33] Ela jogou um pote aí!
[02:22:34] Olha lá!
[02:22:35] Ela causou?
[02:22:43] A Lipe 2000, não?
[02:22:48] Cara, eu tô...
[02:22:50] Sabe aquele rolê que você joga um pouco de Lipe 2000?
[02:22:53] Quando você volta só o hospital melhor ainda?
[02:22:56] Olha o Mestre aí velho
[02:22:58] Bora que a peça dos mil bairros
[02:23:00] Dá pra dar uma sapatada mais
[02:23:02] Dá pra dar um...
[02:23:04] Como é que fala, uma cadenciada
[02:23:06] Mais rápida no tiro, né?
[02:23:08] É bom
[02:23:09] Dá pra sentar o dedo?
[02:23:10] Dá, e...
[02:23:11] É?
[02:23:12] É a melhor pistola do Gal, hoje é a Glock
[02:23:14] Não é a primeira vez que ele faz aquela jogada lá
[02:23:16] Tilo DM, né?
[02:23:18] Tilo DM
[02:23:19] Cara, eu vendo...
[02:23:21] É tipo assim, eu vendo a minha tela
[02:23:23] Jogando e vendo como que se desenvolve
[02:23:25] Eu sinto que o Cacerato olhando a estrangeira ele pensa, caralho, o jogo parecido com o Gal, não é?
[02:23:32] Claro.
[02:23:34] Porque o Cacerato tem essa mãozinha de Glock que nem a minha, não tem?
[02:23:39] Não é.
[02:23:41] Só de Glock.
[02:23:43] Essa mãozinha da Glock é da antiga, você tá ligado, Pocão, você tá ligado.
[02:23:49] Bora, vai, guys.
[02:23:51] Fogada dele na inferno de bloco, né? 1x5 ali na fonte.
[02:23:54] É, então...
[02:23:56] Não comprei defusão, sei lá.
[02:23:58] Não foi? Não foi?
[02:23:59] Foi parecido, sim.
[02:24:00] Foi, foi, tá vendo?
[02:24:01] Estamos sendo defusos, tá?
[02:24:02] Tá com a fonte lá.
[02:24:03] É, então...
[02:24:04] Eu vi Tarritex.
[02:24:06] Estamos 4 aqui, hein?
[02:24:08] Nossa, não quer que eu tá só no P!
[02:24:10] Aqui acabou, então.
[02:24:11] Meu Deus.
[02:24:12] Vou dar uma olhadinha meio.
[02:24:13] Vou ficar triple escondido.
[02:24:14] É B, viu?
[02:24:16] É B, é B, é B, é B, é B.
[02:24:18] 5 mil horas de 1x.
[02:24:19] Então caramba banana.
[02:24:20] banana
[02:24:22] Beleza amor, que beleza de kill
[02:24:29] Pode ser dominado
[02:24:31] na igreja aqui
[02:24:33] Vou olhar a igreja
[02:24:35] Tá entrando, beleza BT
[02:24:37] Não deixa plantar, não deixa plantar
[02:24:39] De lá
[02:24:42] Beleza
[02:24:44] Beleza
[02:24:46] Bora, bora
[02:24:48] E aí aqui beleza, vou olhar B então vou para B
[02:24:57] Quem está bem com o BB Alete? Eu?
[02:25:05] Eu estou indo te ajudar e tu está saindo fora?
[02:25:08] Vou molotovar hein
[02:25:10] Eu não sou sem nada senhora, eu vou te dizer
[02:25:13] Beleza molotovado, vem lá atrás
[02:25:15] Eigo...
[02:25:17] Pô amor, não morre
[02:25:19] Não vou ser, porque eu estou de P2000
[02:25:21] Fecha, fecha
[02:25:23] Relaxa, relaxa, estou recuado, tá perfeito
[02:25:25] Nada, BT, mas nada, só tinha esse cara preso
[02:25:27] É todo o Nip dando só bracinho
[02:25:29] Não olha o campanário
[02:25:31] Tá, eu beito que você é amor
[02:25:33] C4 lá, eu girei
[02:25:35] BT, BT, BT
[02:25:37] Ué, que tá rolando
[02:25:39] Para tu, para tu
[02:25:41] Ah, BT
[02:25:43] Peraí, peraí, peraí, peraí.
[02:25:45] Tá, calma. A C4 tá aqui.
[02:25:47] Peraí, peraí, peraí, peraí.
[02:25:49] Você tá falando muito.
[02:25:51] Tá, calma. É só ele, tu, BT.
[02:25:53] BT, olha aí, olha aí, olha aí, tá.
[02:25:55] Olha os paradares.
[02:25:59] Eu vou ficar aqui da fonte, BT.
[02:26:01] Encho.
[02:26:05] Eu bolo no chat.
[02:26:09] Meio.
[02:26:11] Fudeu, fudeu, fudeu
[02:26:13] Tá vendo banana
[02:26:19] Ah, bem, pô, aí vocês entregaram fino aí, rapaziada
[02:26:25] Mano, né, tu que joga tapete, não?
[02:26:27] Ué, mas a C4 tava beira, só girar B pelo caminho normal que o C4 gira
[02:26:31] Mas tinha 3 tapetes, não
[02:26:33] Tudo bem, mas a C4 tava bem imposto como não tinha
[02:26:37] Você fora avançar, você fora avançar, você fora avançar!
[02:26:41] O Betit tá alastrando!
[02:26:42] Esse é a verdade, ali!
[02:26:44] Foi saído!
[02:26:45] Não, não!
[02:26:46] Não briga, gente, acupou foi do Naq!
[02:26:49] Relaxe!
[02:26:50] Quer Smoke, Naq?
[02:26:51] Não, não, pode jogar aí!
[02:26:53] Tá, tá!
[02:26:54] Tá de bobo!
[02:26:55] Oh, tá de bobo!
[02:26:56] Eu vou bolado, não, relaxe!
[02:26:57] Eu também!
[02:26:58] Vamos devolver, vai!
[02:27:00] Vamos devolver, vamos devolver!
[02:27:03] Joga a série que o Betit tá alastrando, hein!
[02:27:05] Já tô avisando!
[02:27:06] Não, aí é só do pião. É melhor trocar. Eu tomei. Eu tomei. Eu tomei. Não, eu não to pulando.
[02:27:15] Tem tapete, cara.
[02:27:16] Tapete. Eu caio chorando aqui.
[02:27:18] Calma não, entrou.
[02:27:19] Caiu, caiu, caiu.
[02:27:20] Ela atrás.
[02:27:21] Tem que deter. Só dois.
[02:27:23] Peguei os dois tapetes.
[02:27:26] Aqui na que sudeu.
[02:27:27] Dois!
[02:27:28] Sudeu!
[02:27:31] Tira!
[02:27:33] É duro.
[02:27:34] Como que não matou?
[02:27:35] É a pergunta.
[02:27:37] Ah, eu moro há dez, só a fundinha deve estar assistindo lá da Alemanha e rindo, velho.
[02:27:45] Porra, é, porra, é forçado, por calma.
[02:28:05] o peice pega na galinha igual
[02:28:09] não é melhor eu não testar agora porque posso dar esse peice pra alguém que é ligeiro, tá ligado?
[02:28:16] pode crer
[02:28:24] cara, équinho resetamente e partível
[02:28:30] beleza
[02:28:32]
[02:28:33] Vou fazer o tapete, faz um chuchu lá pô.
[02:28:37] Vem aqui, vem aqui agora.
[02:28:39] Não, cara, o cara fez uma fechada e batia no dia que eu tava, velho.
[02:28:44] Você tava ficando onde, na voranda?
[02:28:46] É, eu tava na voranda assistindo.
[02:28:48] Boteu?
[02:28:50] Não.
[02:28:51] Calma.
[02:28:52] Já?
[02:28:53] Um meio, um meio.
[02:28:55] Queimou bastante isso no meio.
[02:28:57] Suado meio, suado, entrando meio, entrando meio, suado, morça.
[02:29:00] Beleza, Nath.
[02:29:02] Vim se eu te pego.
[02:29:03] Nada aqui, mas nada aqui.
[02:29:05] C4, boa.
[02:29:07] Como que é assim, Ami?
[02:29:09] Pode estar dentro.
[02:29:10] Boa.
[02:29:11] C4 estava aqui comigo.
[02:29:13] Pode ir no meio.
[02:29:15] A C4 está avançando.
[02:29:16] Tá com o leite?
[02:29:17] Tá com o leite, Leite?
[02:29:18] Tô.
[02:29:19] Tá, então to.
[02:29:22] C4, você deixou a C4?
[02:29:24] Deixei, tava avançando lá a tapete.
[02:29:25] Eu recuei.
[02:29:26] Oh, me baita, Nath.
[02:29:28] Peraí, eu vou abrir.
[02:29:29] Os dois, os dois, os dois!
[02:29:31] Vindo, Galo!
[02:29:33] Eita, cara!
[02:29:39] Ah, um campanário!
[02:29:41] A C4 ainda está tapete!
[02:29:43] Eles não dá o perco aqui, nem a FAL.
[02:29:47] Esses caras vai vinhado, viu?
[02:29:51] Que susto!
[02:29:53] Onde? É em Midge, vindo em Midge!
[02:29:55] Caraca, que festa foi essa?
[02:29:59] Nossa disposição é mais forte, Bet.
[02:30:04] Ai, esse cachorro com a boca!
[02:30:13] Isso aí chama respeito, né?
[02:30:15] Caramba, na essência da hora, se a pa...
[02:30:18] Moro, acho melhor guardar.
[02:30:20] Ele tava os dois de lado pra você, é legal.
[02:30:22] Tava os dois de lado pra mim, é tá os dois de lado pra você, se você vem comigo
[02:30:27] Eu achei que eles iam entrar pra te comer
[02:30:29] Não, velho
[02:30:30] Desrespeitaram
[02:30:31] Tava os dois mirando, meio fácil
[02:30:39] Mora, aí você vai perder seu colete 1, você vai comprar o 2, aí você vai perder o colete 1
[02:30:46] Vai perder a promoção, né?
[02:30:47] É...
[02:30:49] Promoção?
[02:30:50] É...
[02:30:51] O que é isso?
[02:30:52] É da base.
[02:30:52] É da base?
[02:30:53] Perdi, eu falei que eu tô com a sua coisa.
[02:30:54] Que é a promosão.
[02:30:55] Olha lá, por um, eu abcei.
[02:30:57] Eu abcei.
[02:30:58] Quem é a avisa, amigo, é, Nack.
[02:30:59] Que que é a promoção?
[02:31:01] O Colet 2.
[02:31:02] Se você tá Colet 1
[02:31:03] e mantém esse Colet 1 salvo com 100
[02:31:06] e você compra o Colet 2 por 350, entendeu?
[02:31:09] Agora você vai ter que gastar mil pra comprar o Colet 2, se quiser.
[02:31:14] Não, não.
[02:31:15] Não é uma promosão.
[02:31:16] É.
[02:31:17] Mano, você tá me zoando, não tá?
[02:31:19] Não.
[02:31:20] É brincadeira, Nenak. Você quer passar conhecimento com os Jovens?
[02:31:25] Eu tô em baixo do Coru. Eu tô em baixo do Coru, velho.
[02:31:28] Por que tá todo mundo A?
[02:31:30] Você tem que treinar, amor.
[02:31:32] Bem, te vamos fazer aquela lá? Lembra?
[02:31:33] Ah, tá. Eu tô vendo errado aqui.
[02:31:35] Tá, pode ser. Não tô em smoke não, tá?
[02:31:37] Eu fico em smoke na mão. Você quer vir aqui?
[02:31:39] Eu acho.
[02:31:40] Isso é campanário, ó.
[02:31:41] Tem meio, tem meio.
[02:31:43] Olha, séries vão pro Nipo.
[02:31:45] Esses caras sabem tudo, velho. Confia.
[02:31:49] Vamo me dar um bê na boca, o bê tem que matar o primeiro aqui
[02:32:00] Meio, meio
[02:32:03] Gode, né?
[02:32:05] O cara nem tá na mirada, né?
[02:32:07] Não tem pra areia, guys
[02:32:09] Tem dois meios, viu
[02:32:11] Eles te viram passando pra ir?
[02:32:13] Não
[02:32:15] Peguei um outro, sai fora, te deixe aí
[02:32:17] Tá.
[02:32:18] Tem tapete, é poucão. Vou matar ele, ó, três, dois...
[02:32:21] É mais um meio.
[02:32:22] Hum, saiu.
[02:32:24] Ué? Não sei da onde não.
[02:32:25] Tapete chucha, tapete chucha.
[02:32:27] O que que é no carro?
[02:32:28] Os dois, os dois, tapete chucha.
[02:32:30] Beleza.
[02:32:31] Chuchu-chu-chu-chu.
[02:32:33] Bom, me acha que...
[02:32:34] Boa.
[02:32:35] Boa, tem a 2 ainda.
[02:32:40] O... Amor, drop uma W5, um?
[02:32:43] Drop.
[02:32:44] Que... que é M4?
[02:32:45] Que é M4D?
[02:32:47] Ei, o tropeio por outro lado.
[02:32:48] Não estou valendo o tropeão, velho.
[02:32:50] Se já entraram os jovens, cara...
[02:32:51] Ei, ele é só pocão.
[02:32:52] Cara, você não tem nada para ver.
[02:32:54] Ele sabe onde é que eu estou, velho.
[02:32:55] Eu vou...
[02:32:57] Bala mesmo.
[02:32:58] É aquele coração.
[02:32:59] É aquele...
[02:33:00] Ele é um sem coração, é o pocão.
[02:33:02] Tem que ter aquele medo.
[02:33:04] Eu tava na areia!
[02:33:05] Vou ler a curta, Betinho.
[02:33:07] Nada, né? Passou.
[02:33:09] Meu...
[02:33:10] Plesquei, porra, hein.
[02:33:12] Um passou banana agora.
[02:33:15] Dois!
[02:33:15] Toma o HSV! Toma o HSV!
[02:33:18] Fica vivo, BT!
[02:33:20] Relaxa, pai. Mais um no Toma HSV!
[02:33:24] E agora pode botar cara, BT, já chegou!
[02:33:32] Ai, um puro!
[02:33:35] Caramba!
[02:33:37] Beleza!
[02:33:38] O último tá aí também, né?
[02:33:40] Tem, tem, tá aqui, tá aqui, vantando!
[02:33:42] Beleza!
[02:33:43] Vem cá!
[02:33:44] A minha dura!
[02:33:45] Tua, tua, patama, patama, te beleza!
[02:33:51] Alguém quer cá?
[02:33:53] Ó, é aquilo!
[02:33:54] Tá com a exadesa, mas ganhamos o piso!
[02:33:55] Essa banana foi um pesadelo pra eles agora!
[02:33:59] Imagina eles estão com medo, veja!
[02:34:01] Imagina a resenha agora!
[02:34:02] Vamos de novo, vamos trazer pra eles o desagradável momento!
[02:34:06] Morotov, a curta aqui!
[02:34:08] Você faz a curta?
[02:34:09] Aham!
[02:34:10] Tá!
[02:34:11] Aqui não vem mais o BT, essa aqui é a real.
[02:34:14] Ah, passou!
[02:34:15] Passou?
[02:34:16] Passou mesmo!
[02:34:17] Ué, que montado é essa BT?
[02:34:19] Eu girei lá, hein?
[02:34:20] Deixa, desmoquei meio e girei lá.
[02:34:23] Tem que ter mais colando B.
[02:34:25] Calma, calma, calma, os dados ficam.
[02:34:28] BT, eu tenho flash pra tu, quer?
[02:34:30] Tranquilo, não.
[02:34:31] Tá.
[02:34:32] Tem a gazinha?
[02:34:33] Tem.
[02:34:34] Vem pra KH aqui comigo, só solta ela aqui, rápido.
[02:34:35] 2, 3 e recorre, recorre, recorre.
[02:34:37] Ó, deixei uma flash pra tu e eu molotova.
[02:34:39] O meu de nada é meia
[02:34:48] Vou tirar a tapete com a pouca, vou ficar aqui do...
[02:34:50] Tá bom
[02:34:53] Beleza, a pouca tem mais?
[02:34:54] Ah, não, não, não
[02:34:55] Voltou para o game, a pouca
[02:34:56] Tem que ter games
[02:34:57] Comidando com as costas
[02:34:59] Lacha
[02:35:00] Tem, não tem pra falar
[02:35:02] Lacha
[02:35:04] Tem mais um, tem mais um tapete, acho que é QR
[02:35:07] tá, olha a chuxa Pocão, eu olho tapete
[02:35:10] tá to olhando chuxa
[02:35:13] meio de m4, de mac10
[02:35:19] tapete 1
[02:35:21] tomo atiro
[02:35:22] aonde?
[02:35:23] tapete, tapete chuxa
[02:35:26] to entendo
[02:35:29] chuxa ultimo
[02:35:30] tampa
[02:35:32] relaxa
[02:35:34] Conexiaça!
[02:35:36] A tela do Brock
[02:35:38] Vamo embora, vamo embora, vamo embora, obrigado
[02:35:40] Vamo embora pra comer aqui cara casa
[02:35:48] Vamo embora, vamo embora, vamo embora
[02:35:50] Que molinho, que molotov eu nem vtei
[02:35:52] Não, eu não falei
[02:35:54] Alguém deu, alguém deu, eu dou
[02:35:56] Eu já dei, eu já dei
[02:35:58] Não, eu não falei
[02:36:00] Eu não entendi
[02:36:02] você fez a curta?
[02:36:04] em cima do muro
[02:36:06] vai
[02:36:08] como de cega
[02:36:10] meio, meio, meio
[02:36:14] mais um, mais um, beleza amor
[02:36:16] boa
[02:36:18] mais um me entrando
[02:36:20] tá morto, tá com um de vida
[02:36:22] você viu
[02:36:24] olha como ele chega
[02:36:28] esmoou o arco
[02:36:30] O que eu falei?
[02:36:32] Nossa, me deu no cílio
[02:36:38] Puma, puma!
[02:36:40] Tá perto, tá perto!
[02:36:42] Contou mais a daí, ó
[02:36:52] Nossa, eu já ganhei, velho
[02:37:00] Pô, velho, isso aqui vai ser duríssimo, velho.
[02:37:07] O motor sem ir é do tafutinha.
[02:37:12] Foi aí, ó.
[02:37:16] Foi bem? Foi bem.
[02:37:18] Foi bem. Que avalo.
[02:37:20] Foi pegar uma opóvara, essa opóvara é assim importante.
[02:37:24] Pt pulando, de P250 ele acerta, tira o seu pé e você ganha
[02:37:31] Nossa!
[02:37:34] Ai, o pai avisou
[02:37:36] Sem de life, cara
[02:37:40] Olha, brincadeira hein rapaziada, caralho
[02:37:42] É servidente, é servidente
[02:37:46] Tá entregando um zéco, né, velho
[02:37:48] É, não, se você ver esse...
[02:37:50] O cheio que o Naq chegou pra WK, velho...
[02:37:54] Melhor me vir, Papocão, você não tá ligado, velho.
[02:37:57] É bem reto, velho, reto.
[02:38:04] Oplica pra mim aqui, velho, vou ficar no bomb esse round, tá?
[02:38:07] Estou no bomb e dá, velho.
[02:38:10] Ok, dá o pé aí.
[02:38:12] Opa. Ah.
[02:38:13] O que que eu fiquei em pé aqui mesmo?
[02:38:15] Tem um meio, tem um meio.
[02:38:18] Ele tá ligado, ele tá ligado véi
[02:38:24] Cara, pô, que eu não consegui aí
[02:38:28] Você pode estar lá, o Nax vai bater aí, forte, abalando
[02:38:31] Eu recuoi, se quiser que eu bato, eu bato
[02:38:33] É, eu acho que...
[02:38:34] O deus não precisa revertar, né?
[02:38:35] Eu vou, gato
[02:38:36] Aproveita você aí
[02:38:38] Aproveita aqui, gato
[02:38:39] Agora você chama o tenso pra mim, beleza
[02:38:41] Você tá pro tafei
[02:38:42] Vou bater
[02:38:44] Beleza, Nax
[02:38:46] Mais nada aqui
[02:38:48] Beleza, Naki!
[02:38:52] Ah, rasgado, rasgado!
[02:38:58] É uma meia, eu vou pegar.
[02:39:00] Um de lá fica verna, Luciano.
[02:39:03] Vou poupar e voar, Gal. Vou poupar e voar.
[02:39:07] Beleza, pega lá!
[02:39:09] É isso, galera! Então dá, tá muito longe, você tá mais perto.
[02:39:12] Pô, mano, preciso dessa vitória.
[02:39:14] Aí, esse é o Epo, ele é de Epo.
[02:39:16] Vamos jogar com raça, pô, cara!
[02:39:20] Eu tô jando com medo, pô!
[02:39:22] Quer quebrar o ritmo? Quer ou não?
[02:39:24] Bora, bora, bora, bora quebrar o ritmo aqui no midi!
[02:39:26] Flashe pra...
[02:39:27] Taca tudo, banana aí!
[02:39:28] Vai ter o nome!
[02:39:29] Eu vim sozinho? Eu vim sozinho?
[02:39:31] Não, não, não!
[02:39:32] Eu acho que era banana!
[02:39:33] Quebra, quebra aqui, vai! Eu vou quebra daí, cês querem daí!
[02:39:35] Ó, tem banana!
[02:39:37] Banana!
[02:39:38] LHB!
[02:39:39] Quebra aqui!
[02:39:41] Bela, quebra!
[02:39:43] É de ritmo, na A aqui!
[02:39:44] É B.
[02:39:46] Quebramos.
[02:39:47] Tem mais nada banana, mais nada banana.
[02:39:50] Poxa, vem aí!
[02:39:52] Não?
[02:39:53] Ah, não, não.
[02:39:54] Tá, tem um campanário, tomo tiro.
[02:39:55] Tá, tira, vem.
[02:39:57] Flechei caverna.
[02:39:58] Tô cega, tô cega.
[02:39:58] Fechei as costas de vocês.
[02:40:00] Nossa, babe aí.
[02:40:02] Último campanário.
[02:40:03] É, o campanário tomou um tiro mesmo.
[02:40:04] Tô tindo cega.
[02:40:06] Desmolte, ante, ante, tapada.
[02:40:09] Ô, você está aí também!
[02:40:10] Isso!
[02:40:11] Tá passando as nossas...
[02:40:12] Apocaverna, cara, aí vazio!
[02:40:17] Apocaverna, cara!
[02:40:20] Apocão, você é o eco dele, você tinha que estar mais preocupado aí, pegar essa
[02:40:24] quilsinha, ó!
[02:40:27] Ele vem mandando e você vai pegar, ali, confia!
[02:40:30] Confia, confia!
[02:40:31] Faça essa mandando aí!
[02:40:33] Pode botar a cara!
[02:40:36] É possível!
[02:40:37] Ta way na base, alguém confiriu ai, base?
[02:40:40] Eu to aqui no redo, deite na peste, panada!
[02:40:42] 10 minutos!
[02:40:43] Achou a Flipeo!
[02:40:48] Beleza!
[02:40:49] Ai, que boco peguei!
[02:40:52] Ua pouca eu fico desesperado!
[02:40:58] É, toda hora entrei um do arma, quem precisa de arma fica dando kill à tua, não é?
[02:41:02] Todo round pedindo arma.
[02:41:04] Eu vou começar a fazer todo mundo.
[02:41:05] Não tem amor à vida
[02:41:07] Eu vou começar a fazer com a gente
[02:41:09] Tem amor ação e da etan
[02:41:11] Gastou tudo
[02:41:13] Eu e a Leti, o casal que morre pouco
[02:41:15] Eu e a Leti somam ai
[02:41:17] Consciente
[02:41:25] Peguei dos sapetes
[02:41:27] Repoem
[02:41:29] Tu areia
[02:41:31] Valeu que imobligamos um agosto
[02:41:33] Tem mais, é por favor!
[02:41:40] Uma só!
[02:41:43] Tenta pente! Tenta pente!
[02:41:45] Pegou M4!
[02:41:47] Isso é na minha posição!
[02:41:49] Voltou, ele voltou ali!
[02:41:51] Ah, tá aqui!
[02:41:53] Quer lançar o tapete pra cruzar comigo aqui?
[02:41:55] Você vai tirar o abro ou vice-inverta?
[02:41:57] Vou avançar!
[02:41:59] Aí, ó!
[02:42:01] Pega de lado ali. Ele não tá tirado não. Ele tá aí.
[02:42:05] Por enquanto não, não está tirado de não.
[02:42:09] Oh, tá aqui. Você é pegando de lado.
[02:42:13] Nossa, ele já... Beleza. Pega a W meio, pega a W meio.
[02:42:17] Pega, pega, pega. Beleza aí.
[02:42:21] Pega isso aqui, tem um jogado.
[02:42:25] Puxa, eu vou dar um drone. Pega aqui.
[02:42:29] eu vou fazer de um entrava não
[02:42:35] vai fazer o que? simpul?
[02:42:37] vai fazer o simpul?
[02:42:41] ok, não vai bater
[02:42:45] acho que eu vou fazer monotone
[02:42:47] ah, o lugar já avançou
[02:42:51] pode passar a nip viu
[02:42:53] eu cheguei no nip
[02:42:55] ai que a nip aí
[02:42:59] A gente tem que ir no meio ali, pra voltar na boca
[02:43:01] Tá esmocado?
[02:43:03] Tem meio, tem meio
[02:43:05] Matei um do campanar e voltei
[02:43:07] Tira meu smoke aqui na equipe
[02:43:09] Tá, tô chegando todo longe, vt
[02:43:11] Calma
[02:43:13] Meio, meio, meio
[02:43:15] Tem só um, morreu
[02:43:17] Tá, voltei
[02:43:19] Vou ver o tapete
[02:43:23] Tapete, tapete tem
[02:43:29] Pelo gravou, né?
[02:43:32] Ficou aí do meio, cara.
[02:43:34] Ah, desceu o café, esse, véi.
[02:43:37] Peguei, peguei, peguei, perdão.
[02:43:39] Tá, ele sabe que eu tô bobo.
[02:43:41] Não, não, matei, matei, matei, matei, matei.
[02:43:43] Nossa, esse cara me mandou travado.
[02:43:45] Eu sei, mas é que pode ter outro.
[02:43:48] É, vou voltar bem, véi.
[02:43:50] A C4 tá meio, alguém explotou a C4.
[02:43:53] Eu entrou bem.
[02:43:55] Dois chuchas, dois chuchas.
[02:43:57] 4 em cada, BT
[02:43:59] Eu chamando a pensar que...
[02:44:01] Ai, um...
[02:44:02] O outro está aí, BT
[02:44:04] Que adada?
[02:44:06] Quero, quero, quero
[02:44:10] Tá, outra pra vocês também?
[02:44:12] Vou me drop um, drop
[02:44:13] Eu acho que tá lento de drop
[02:44:15] Eu tenho
[02:44:16] Eu drope um, mano
[02:44:17] Eu tô dropeando, eu tô dropeando
[02:44:18] Dropei uma, dropei uma
[02:44:20] E vai sobrar a arma, hein
[02:44:21] Ué, cadê a dava?
[02:44:23] Dropei?
[02:44:24] Ué?
[02:44:25] Vem pegar, me chocar, o maldado está de minha cara!
[02:44:27] Hum, está nas suas cores.
[02:44:29] A madeira está atrás de tu.
[02:44:36] Já passou.
[02:44:37] Hum, é lá.
[02:44:38] Acha, acha.
[02:44:44] Puta merda, esses caras vêm muito separados.
[02:44:47] Deixa eu ver.
[02:44:48] Não passou.
[02:44:49] Não passou.
[02:44:51] É para ter mais calma, né, BT?
[02:44:52] Eu vou voltar!
[02:44:53] Volta, volta!
[02:44:54] Ele voltaram, eles voltaram. Eles voltaram tudo.
[02:45:01] Não, então o cara aqui ainda tem um no de velho.
[02:45:04] Dá no piro, piro.
[02:45:12] Foi rápido demais, tem um...
[02:45:14] Mori aí, tal, javancei banana.
[02:45:16] De biblioteca. Ele acho que eu não vi ele, mas eu ouvi.
[02:45:19] Puta, que opário!
[02:45:21] Pariu!
[02:45:25] Vocês não tem o que fazer mesmo, né?
[02:45:28] Caramba!
[02:45:30] Acho que ele viu.
[02:45:32] Aparentemente.
[02:45:35] Mano, que susto.
[02:45:42] É ninja, não?
[02:45:43] Não, não vai dar não. Não tem mais bobo no CS.
[02:45:51] O Gal o dropa certinho e o Apocatropa uma também.
[02:46:08] oi, WBT
[02:46:12] valeu pai
[02:46:13] não, sai de fora
[02:46:14] eu vou colocar um Drapalma, eu vou colocar um Drapalma com BTA
[02:46:16] tá, eu vou colocar um Drapalma que você entende
[02:46:18] não, pô, já estou louco
[02:46:20] claramente não está dando certo, velho
[02:46:22] vocês já vão fazer esses dois em gás
[02:46:24] quer fazer o que aqui, BT?
[02:46:26] vai, man, falei
[02:46:28] não, não, vamos fazer um Blade
[02:46:30] aqui é a pouco que a gente redomisa
[02:46:32] calma
[02:46:34] que isso?
[02:46:36] Maldito é smoke, cara, cagou, tem que matar um varado
[02:46:39] Eu vim pro bombe
[02:46:41] Segura o bombe
[02:46:42] Nip, já passou, já tá aí
[02:46:45] Batei esse enquadro aqui
[02:46:47] Tapete e chuxa
[02:46:48] Tô com escuto, hein? Tô com escuto, tá vendo?
[02:46:51] Tô e chuxa
[02:46:55] Tocou
[02:46:56] É seu, é seu, tá maroto
[02:46:59] Tá marote? Mais um chuxa
[02:47:01] Tô com 4 balanças
[02:47:02] Tá, vamo
[02:47:03] Ai, nossa
[02:47:05] cara o nosso ralph
[02:47:08] nossa oitocis de repente sem grana
[02:47:13] cara aqui ó que eu vou falar
[02:47:17] quem não ruxabeu é maluco
[02:47:19] é isso, é isso, é isso
[02:47:21] agora to folgando muito aí
[02:47:23] bora
[02:47:27] é a alpe dos caras hein, é pra ir
[02:47:29] eu fui, eu fui, fiz
[02:47:31] bora
[02:47:33] B, rush B
[02:47:35] Rato, tomo a gs, rato, tomo a gs, rato, tomo a gs
[02:47:38] Mais um banana e um caverna
[02:47:40] Que isso?
[02:47:41] Mais um banana, rato, Le
[02:47:45] Um rato e um banana e um caverna
[02:47:50] Olha esse leite, só to lá na frente
[02:47:53] Caverna
[02:47:56] Beleza, beleza
[02:47:59] Ah, se cara, eu fui de Terminêut, meu maldito!
[02:48:02] Que beleza!
[02:48:04] Que beleza!
[02:48:05] Terminêut, velho!
[02:48:07] Bora!
[02:48:08] Tá de que é simples!
[02:48:09] Lá vem a Ximeão!
[02:48:10] Lá vem a Ximeão!
[02:48:11] Hunch meão, até a boca, chegou lá na boca, volta B.
[02:48:14] Hunch meão, até a boca, chegou na boca, volta B.
[02:48:17] Olha, eu tenho smoke, vou guardar esses smokes então pra B.
[02:48:19] Ó, deixa eu deixar 1.
[02:48:21] Vamos, vamos, vamos, vamos!
[02:48:23] Até a boqueta.
[02:48:24] Parece!
[02:48:25] Parece I, nada.
[02:48:27] Voltou B.
[02:48:28] Eu invoco CP, hein?
[02:48:33] Falado!
[02:48:34] Tá, tá em choque!
[02:48:36] Odea, ganha!
[02:48:38] Cuidado! Cuidado!
[02:48:40] Vai, vai, vai, vai! Pega ele!
[02:48:42] Tá no BTT!
[02:48:44] Tem CP, tem CP!
[02:48:46] Pontei!
[02:48:48] Repito! Pontei!
[02:48:50] Tem um Contra!
[02:48:52] Um Contra!
[02:48:54] Beleza!
[02:48:56] Cuidado!
[02:48:58] Vem da igreja, um!
[02:49:00] Ai, como é a CT? Um!
[02:49:02] Calma, gai!
[02:49:04] Vou preso ali!
[02:49:06] Vem do rei!
[02:49:08] Brinca com ele, Nakano! Brinca com ele, Nakano!
[02:49:12] Ta beleza!
[02:49:14] Boa!
[02:49:18] Nice, Nato!
[02:49:20] Boa, Le!
[02:49:22] Eu vou me garantir esses dois rounds, porque a gente ganhou o pistol de CT e entregou o segundo, vamos repetir a história
[02:49:41] Passou já pro campo, tá dando o cara, tentando dar uma hora de ligo
[02:49:45] Vou deslocar o Chuchanabe pra você comer nips que quiseres, ó a pouca banca perfeitola
[02:49:53] Já peguei, nem precisa da banca, peguei o tapete, achei que ia voltar, peguei o da S
[02:50:01] Putsa merda, boa lá que quer pro Chuchanabe, já ia por aqui, bora agora
[02:50:07] O cara, mais um aqui.
[02:50:08] Pode ter passado o Price, gente.
[02:50:09] Beleza! Um aqui de cada.
[02:50:15] O piro de meta, moleque.
[02:50:18] Eu ia ficar em um dos subentros.
[02:50:22] Falou o cara pra você.
[02:50:23] Você lembra o elacoto?
[02:50:25] Vamos lá, meu.
[02:50:35] Vou comprar o bantzaco.
[02:50:37] Ah, lançou, lançou, campanário.
[02:50:41] Ele está matando.
[02:50:45] Voltou, está enxoto.
[02:50:49] O Ana que tem mais um, tá?
[02:50:51] Ai, tu a soma luta
[02:50:53] Não vi mais nada
[02:50:55] Vai juntando B
[02:50:57] Tá, eu e o Pocão trabalho aqui
[02:51:03] Arma na mão, arma na mão
[02:51:09] Relaxa
[02:51:11] Você vai voltar com a gente e vt
[02:51:13] VT.
[02:51:15] Para agora.
[02:51:17] Deslupa CT depois da focão.
[02:51:19] A gente vai no combi aqui.
[02:51:21] Vou fazer o combi no chão aqui.
[02:51:23] Porque eu amo, porque eu amo.
[02:51:25] Sem recurso agora.
[02:51:29] Só vamos, agora é do chão.
[02:51:31] Eu vou fazer o bisquerinho aqui.
[02:51:33] Vai.
[02:51:35] Vai.
[02:51:37] Agora vou mandar uma CT e come.
[02:51:39] Bora, bora.
[02:51:41] Ainda a boca, velho!
[02:51:42] Ah, o acagou no apocão!
[02:51:45] Ai, TTP!
[02:51:46] É seu!
[02:51:51] Eu não acredito!
[02:51:52] Eu não acredito!
[02:51:55] Caraca, cara, eu tô com oito hits na Molotov, entendeu?
[02:51:58] Acho que a gente não ia ganhar, mas...
[02:52:00] Mano, o outro tava com set de HP,
[02:52:02] eu tava com oito hits na Molotov pra vencer a campanária, velho.
[02:52:06] Eu acho que meu reload não deu certo, velho, ele no meio.
[02:52:08] O jogo aqui vai complicar, hein?
[02:52:09] Vai nada, vai nada!
[02:52:11] O jogo aqui tá uma uva.
[02:52:12] Cara, first kill ou eu vou dar ou eu vou pegar.
[02:52:14] Tá, God. God, esplenta.
[02:52:17] Gada, eles avançaram de novo, hein, gato?
[02:52:19] Eu vou ficar aqui.
[02:52:23] Avançou, tá bom, Leite?
[02:52:24] Leite!
[02:52:25] Lindo aqui, um, moleque.
[02:52:26] Mais um, mais um!
[02:52:27] Mas vai, vai.
[02:52:28] Tá, treino.
[02:52:29] Quero, Leite.
[02:52:30] Um tapete.
[02:52:31] Agora fica só no Whidikit, garotinha.
[02:52:32] Cara, se tem um tapete, eu acho que é 2x.
[02:52:34] Vai ter bem, vai ter bem.
[02:52:35] Tá, tá, tô indo, tô indo.
[02:52:36] Entrei, entrei, entrei.
[02:52:37] Voltando B.
[02:52:38] O importante foi a economia.
[02:52:43] Dado que ele viu a tua cabeça aí, Gal.
[02:52:46] Ah, você foi pensar assim.
[02:52:49] Ct, ct, ct.
[02:52:51] Um joga, né?
[02:52:52] Falei que ele viu a tua cabeça.
[02:52:54] É muito grande.
[02:52:56] Olha a costa, o salete.
[02:52:58] Tá bom.
[02:53:02] Ct?
[02:53:03] Ct, eu tô olhando.
[02:53:05] Tá.
[02:53:06] Ele vem pra piscina, né, no caso
[02:53:09] Tá certinho, tá certinho, eles não vão, eles não vão, eles tem que respeitar, porra
[02:53:13] Respeitou, hein
[02:53:15] E trabalha, hein, galera
[02:53:16] Trabalho bem feito mesmo, naquele...
[02:53:18] Respeitou, respeitou, vou sair no CT
[02:53:21] Client
[02:53:22] Hum, Alex pudiu, Alex vai tá mais firme
[02:53:27] Corre, porca, corre!
[02:53:32] Peguei sua capa, peguei sua capa, pra você ficar com ela
[02:53:36] Pfft, caí!
[02:53:40] O Drop é o maldito!
[02:53:42] Eu Drop, eu Drop peguei eu!
[02:53:43] É, dá a letra, dá a letra, dá a letra!
[02:53:46] Eu Drop um game de cezão?
[02:53:47] Não é um Popon?
[02:53:48] O Popon com o Flashzinho.
[02:53:51] Um Game Drop ou uma Zeus?
[02:53:56] Dropei, dropei!
[02:53:58] Todo mundo panela!
[02:53:59] Molaram em armada!
[02:54:02] Tem Monofolion aqui, Leti?
[02:54:04] Tem, não sei o que, mas eu joguei.
[02:54:06] Tá, era essa mesmo.
[02:54:08] Ô, campanara é nosso, tá? Campanara é nosso.
[02:54:10] Cal, tinha um cara chucho ali.
[02:54:12] Tá, nada.
[02:54:14] Vou esmocar o bombe.
[02:54:16] Quer trabalhar aqui?
[02:54:18] Dá pra trabalhar, ó.
[02:54:20] Peguei do tapete.
[02:54:22] Um cachão.
[02:54:24] Matei o cachão.
[02:54:26] Peguei. Beleza.
[02:54:28] Beleza?
[02:54:30] Eu fui.
[02:55:02] Caramba!
[02:55:04] O que é esse cara que dá muita? É muito!
[02:55:08] Ó, pode ser eco, hein? Pode ser eco!
[02:55:13] Tem arma e tem que ser panário. Passou por aqui, a gente está aqui, vou me aventurar!
[02:55:17] Vou bangar pra frente, é meio, banguei!
[02:55:19] Passei, ninguém me viu!
[02:55:21] Tá, deixa o homem trabalhar!
[02:55:23] Vamos dar uma calça pra ver que o homem vai trabalhar!
[02:55:26] Estão bolando tudo aqui.
[02:55:28] aqui, no que você tem que passar?
[02:55:33] Tem um que vai ver!
[02:55:36] Tem um que vai esmolque!
[02:55:39] Tem mais nada?
[02:55:42] Um campanário, um campanário.
[02:55:44] Os dois, os dois se pá.
[02:55:46] Os dois, os dois, certeza, os dois.
[02:55:48] Que trabalha bem feito, hein?
[02:55:51] Oh! Eu consegui ver o cara todo quase correndo na esmolque?
[02:56:25] Ela vai, ela vai, redshot.
[02:56:30] Quebrado.
[02:56:32] Valeu, valeu.
[02:56:34] Valeu, o medo que a pessoa já valeu.
[02:56:36] Respeito também, né?
[02:56:39] Em 14h a 7h hoje ninguém vai fazer marco e oito rounds, é isso?
[02:56:42] Pode, né?
[02:56:44] A funginha é real, né?
[02:56:46] A funginha é real, né?
[02:56:55] Ai, nossa!
[02:57:02] O cara do tapete está em choque já.
[02:57:08] Um CT.
[02:57:11] Tem dois aqui cruzados.
[02:57:14] Ai!
[02:57:16] Estava quebrando o vaso.
[02:57:18] Caramba dele.
[02:57:25] Oh, tem dois B.A. pra mim, tô achando.
[02:57:32] Tão Nip, Tão Nip.
[02:57:33] Ah.
[02:57:34] Vamos, vamos, vamos.
[02:57:35] Vamos, vamos.
[02:57:36] Vamos, vamos.
[02:57:37] Vamos, vamos.
[02:57:38] Fui, fui, fui.
[02:57:39] Peguei a daquilo.
[02:57:40] Beleza.
[02:57:41] Peguei bomba.
[02:57:42] Beleza.
[02:57:43] O trabalho bem feito, homens.
[02:57:44] Nice, nice.
[02:57:45] É.
[02:57:46] Calma, calma, calma.
[02:57:47] Relaxa, 3D, 3D.
[02:57:49] É, oituna aqui.
[02:57:50] Vamos ensinar uma moda antiga.
[02:57:51] Não precisa falar nada, ó.
[02:57:52] Tá.
[02:57:53] Vamos sentar, sentar.
[02:57:54] você atirar, você atirar
[02:57:56] sim sim sim sim sim
[02:58:00] ala ala ala ala ala legal
[02:58:02] sem atirar sem atirar
[02:58:04] ala ala
[02:58:06] você atirar
[02:58:12] não precisa falar nada
[02:58:14] não precisa nem falar
[02:58:16] caraca olha o kit dos caras
[02:58:18] é mano
[02:58:20] que legal
[02:58:52] foi assim
[02:58:54] é verdade
[02:58:56] o que você precisou de ser em pente
[02:58:58] já te troco
[02:59:08] um tapete
[02:59:10] um tapete
[02:59:12] nossa
[02:59:14] um maroto
[02:59:16] que que molo aqui
[02:59:18] eu a pouco
[02:59:20] Não, não, não, eu acho que ele é ótimo, velho. A Miradalette é uma pronelada de mira, velho.
[02:59:25] Vamos ver a meninha.
[02:59:32] Fala lá, no Nip.
[02:59:34] Ai...
[02:59:35] Ah, caga!
[02:59:36] Só isso aí, queria aparecer, velho.
[02:59:38] Eu acho que eu vou até Miradalette.
[02:59:42] Nossa, farei em cima da bike, velho.
[02:59:48] Caraca, ela recuara.
[02:59:50] Nossa!
[02:59:52] Esse cara de MP9 é forte demais!
[02:59:54] Você viu por aí? Você não ia ver!
[02:59:56] Você esqueceu, né?
[02:59:58] Cara, posso falar?
[03:00:00] Quem está no RSP, o Galilete
[03:00:02] Vai meiam até a boca
[03:00:04] Chega na boca e eu vou flechar uma
[03:00:06] Vocês já comem pro Nip pra A, velho
[03:00:08] E os outros dois já vai tapete
[03:00:10] A boca e na A, beleza!
[03:00:12] O cara do Nip está passando sushi, viu?
[03:00:14] Sim, sim, vai, cola!
[03:00:16] Estamos falando que o Pocão usou o bug do Manizinho
[03:00:18] e da ban. Eu vou flechar, hein? Prefara.
[03:00:20] Ei, eu vou sofrer, não!
[03:00:21] Ah, não, tá certo!
[03:00:23] Caraca, ali!
[03:00:24] Eu peguei, eu peguei.
[03:00:26] Peguei muito, aí.
[03:00:28] Nossa, eu peguei.
[03:00:29] Caralho, agora fala da mirinha dele.
[03:00:31] Eu tive um segundo pra fazer a play.
[03:00:33] Ah, eu tive um segundo pra fazer a play, velho.
[03:00:36] Deve ter a leia.
[03:00:37] Quem vocês querem ver o passo aqui?
[03:00:40] Vocês mataram um da A só?
[03:00:42] Matando, deve ter a papel que eu lançado no outro.
[03:00:43] Tá, é, to indo na calminha.
[03:00:45] Na cautela aqui.
[03:00:48] Acha que vai ter de broteiro.
[03:00:53] Tá vendo?
[03:00:54] Não, tô entonando.
[03:00:55] Tá fechando aqui nada.
[03:00:56] Tá aqui medendo.
[03:00:57] Acharam.
[03:00:58] Vou querer a 2vp.
[03:01:00] E chato, tava no vp pra ter mais graça aí.
[03:01:05] Não tem no vino.
[03:01:08] É que o apanto se foca, não expandiu, né?
[03:01:11] Tá, fechou.
[03:01:12] E?
[03:01:13] Achei que ia estar.
[03:01:15] Ai, Xaruto!
[03:01:17] Ai, Xaruto, cara!
[03:01:19] O Xaruto venceria!
[03:01:21] Ah, mas concentrou!
[03:01:23] Você viu a diferença, né?
[03:01:25] Que é duro, velho!
[03:01:27] Você viu a diferença de postura, né, Tuete?
[03:01:31] Vem me lá, igorão!
[03:01:35] Duro!
[03:01:39] Nossa, era pra...
[03:01:45] Eu fui um Ekin, cara.
[03:01:48] Era Ekin?
[03:01:49] Ah, eu fui pra...
[03:01:50] Forçou tudo.
[03:01:51] Esse jogo aqui ainda dá pra perder.
[03:01:53] O Apocão falou aí pra gente fazer, né?
[03:01:55] Esse jogo aqui ainda dá pra perder.
[03:02:03] Deixa uma mura, alguém?
[03:02:04] Que ela bem flechada.
[03:02:05] Eu fleche a perpitinha.
[03:02:07] Vanguei.
[03:02:11] Deixa eu enxocar aqui.
[03:02:12] O que?
[03:02:13] Eu vou fazer a monotove como se estivesse dominando do Fallen
[03:02:18] Você passa pela esquerda dela, tá ligado?
[03:02:20] Boa, boa, boa
[03:02:21] Vai lá, vai pela esquerda
[03:02:24] Como se estivesse dominando, vai ter uma fresquinha na esquerda
[03:02:27] Sim, vai ter seu tempo
[03:02:28] Que meu tempo
[03:02:31] Ué, aí
[03:02:33] Avançou, chucha
[03:02:35] Ó, apaguei as duas mãos, cara
[03:02:38] É isso, não mora
[03:02:40] Não mora
[03:02:43] O cara precisa chamar 3x2
[03:02:50] Vou ficar escondido
[03:02:51] Vem pro 3D aqui, vem
[03:02:52] Não dá, ele já me viu
[03:02:54] Bota a cara, BT, bota a cara e papocom garante
[03:02:57] Nossa, o cara tá varando
[03:03:00] Beleza
[03:03:05] Beleza
[03:03:06] Nossa, saudada
[03:03:07] Acho que ele tá depusando
[03:03:08] O que ele está defusando?
[03:03:10] Uuuuuhh, iacau, iacau!
[03:03:12] Uuuuhh, muito, né?
[03:03:14] Ai, deixa eu ver que ele estava defusando.
[03:03:18] Valeu, valeu, valeu.
[03:03:25] Os caras vão empatar esse jogo, véi.
[03:03:27] Estão trolando aí.
[03:03:31] Foi bom, foi bom, na B aqui.
[03:03:33] Nao que teve uma ideia criativa aqui que deu certo.
[03:03:36] Eu vou parar na base CT esse round aqui. Vai, apaga pra mim.
[03:03:47] Beleza. Morri.
[03:03:51] AHS pela Smoke, eu posso fazer
[03:03:58] Vai causar, tive centra aí
[03:04:08] Peguei do Nip
[03:04:14] Vou fazer o support, posso fazer Smoke caixão
[03:04:21] Você fala, alguém tem... eu vou fazer smoke base então
[03:04:23] E flash
[03:04:25] E aí a pouco, você entra e eu te trego
[03:04:27] Ah
[03:04:30] Tem um molho, hein?
[03:04:31] Bora, bora
[03:04:34] A darbe tem uma
[03:04:38] Beleza
[03:04:39] Tá, planta amor, pode plantar, sobe planta
[03:04:43] PORGAL!
[03:04:46] Parceladinho
[03:04:51] pode jogar como você quiser amor
[03:04:53] tá, tá aqui, tá aqui já dá
[03:04:55] ah onde, aqui é onde, tá
[03:04:57] é ali dentro não
[03:04:59] tô vendo tudo torto
[03:05:01] beleza!
[03:05:03] ai Silete!
[03:05:05] tá aí
[03:05:07] tá aí
[03:05:09] importante que matou né
[03:05:11] que beleza
[03:05:13] vale a linha ainda
[03:05:15] que cara, não perdemos hein
[03:05:21] Nossa, bugou legal, hein?
[03:05:23] Mais uma, mais uma?
[03:05:25] Bugou muito. Eu, infelizmente, vou ter que me tirar.
[03:05:31] Não, não, não tem mais nada.
[03:05:35] Eu queria muito jogar mais um, mas eu tenho...
[03:05:38] ...Piropraxia aqui.
[03:05:41] Distravar as costas.
[03:05:43] Ai, ai, se fosse o...
[03:05:44] ...o cofundinho, ele ia mais, olha.
[03:05:46] Ah, pô.
[03:05:48] Queria jogar mais.
[03:05:50] Então vamos, vamos mais uma, quiro prata espero, quiro prata.
[03:05:55] Não, não dá, Gal.
[03:05:57] Vai ficar muito em cima.
[03:05:59] Caramba, o lobby encaixou, né?
[03:06:01] E aqui encaixou.
[03:06:05] Foi bom, deu pra ganhar uns pontinhos, né?
[03:06:07] Aí, ó, já tô quase 3 mil, aqui, ó, é...
[03:06:10] É, é transciosa, né?
[03:06:14] Caramba, hein, garotinho, que trabalho bem feito.
[03:06:17] Daqui a pouco, o BT tá 19, velho.
[03:06:19] Daniel, quem mandou o Sub aí, Daniel e Marisa. Obrigado por mais 25 Sub's, BT. É motivo de festa né?
[03:06:28] É motivo de festa, mano. É por que eu tô ouvindo?
[03:06:34] Não, amor, você não sai desse 10 aí, como é que...
[03:06:37] Ah, meu filho, você acha que é fácil sair desse level? Eu fiquei muito tempo sem jogar.
[03:06:43] Mas você tá tocando, né?
[03:06:45] Ela está dando a dobradinha?
[03:06:47] Não, eu nem sei como é que dobra o ponto.
[03:06:49] Não, você tem que dobrar quando for jogar lobby com a gente.
[03:06:52] Eu não sei, eu nem sabia que dava com a dobrar.
[03:06:55] É assim que ele nunca subiu, né?
[03:07:00] Só dobrando, né?
[03:07:02] A dobradinha é dura.
[03:07:04] Cadê?
[03:07:05] Eu era 20 até descobrir a dobrada, velho.
[03:07:07] Então, é isso aí.
[03:07:09] E aí, o que a gente vai fazer?
[03:07:11] O lafundão, o lafundão meu.
[03:07:14] Não, porque é fundão.
[03:07:16] O lafundão meu.
[03:07:17] Vai jogar, vai jogar.
[03:07:18] Olha aí, eu vou sair, acho.
[03:07:22] Era um reforço de...
[03:07:24] É isso, velho.
[03:07:25] Cadê o Matex?
[03:07:27] É, cadê o Matex?
[03:07:29] Cadê o Matex, velho.
[03:07:30] Deixa eu ir lá, senhores.
[03:07:31] Valeu, palmas.
[03:07:32] É nóis.
[03:07:33] É nóis.
[03:07:34] Caramba, deu aí, ó.
[03:07:36] Se vira um bem, velho.
[03:07:38] E agora?
[03:07:41] E sem jogar um falgaz nos quatro animo ah não é a pouca já jogou um falgaz eu não tenho aqui
[03:07:56] mas eu já joguei é só baixar olha aí hein não é o bachado baixa aí amor vamos
[03:08:07] Não sei se vai dar que essa meba desse negócio jogueu uma vez e me estressei.
[03:08:15] Ué, agora é um time, dá pra carregar né meu, dá pra carregar.
[03:08:27] Falca nome de jogo?
[03:08:31] Falcais!
[03:08:37] E aí
[03:08:44] Apareceu
[03:08:55] E aí
[03:08:57] fazer um negócio
[03:09:00] De mundo não né
[03:09:01] Eu tô falando
[03:09:02] O folgás não tem mais na história da XI?
[03:09:04] Acho que é na Epic Games me falar aqui
[03:09:06] Ué, não tem mais...
[03:09:08] Ué, eu tô na Steam.
[03:09:09] Tem que ter na Steam, pô.
[03:09:11] Porque já tinha um jogo, que já tinha, mas não tá vendendo mais não, parece.
[03:09:16] Não tem mais folgais na Steam, cara.
[03:09:23] Caramba...
[03:09:24] Valgás é melhor jogar de controle?
[03:09:28] Eu gosto de jogar de controle e o Galgás gosta de ter clado.
[03:09:30] É porque são poucos tomando, saca? É muito pessoal.
[03:09:36] O garoto recebeu o último?
[03:09:52] Acontece né?
[03:09:54] Ele está jogando também?
[03:09:56] F
[03:09:58] Time nessa situação né?
[03:10:02] É foda mano, mas também pro Botafogo a gente sabe que ele não vai né, a parte boa aí.
[03:10:10] Graças a Deus, graças a Deus, só tá contratando, só tá contratando jovem velho, jovem talento.
[03:10:16] Mentira mano, tá vendo que é louco.
[03:10:25] Caramba, um falgóiszinho vai ser good, velho.
[03:10:33] Vocês não tinham o jogo na estima, o apucão não tinha?
[03:10:38] Eu não tinha, velho, eu acho que eu já joguei tipo uma outra vez, mas agora eu já tô
[03:10:46] baixando, já tá a oito por cento.
[03:10:49] Mas aí será que dá pra jogar junto numa boa?
[03:10:51] vai ter cara eu não sei eu não sei tudo que vai ter ainda hoje né velho vai chegar o
[03:11:02] momento do do zomboid vai chegar a cadê o laux né o laux colando a galera até do
[03:11:08] joga junto
[03:11:15] é dar né
[03:11:26] o gás é bom demais faz tempo que a gente não joga
[03:11:32] A Leapoca convidei o Apoca, vamos ver se vai.
[03:11:41] Como é que tá seu Nick na Steam BT?
[03:11:45] Jock Sumbers.
[03:11:46] O que é Jock Sumbers?
[03:11:48] Eu tava tentativa de fugir do Ghost, né?
[03:11:53] Eu peguei o Nick do chat, primeiro o Nick que eu vi no chat.
[03:11:59] Caramba, velho.
[03:12:01] eu chamei todo mundo, eu chamei todo mundo
[03:12:07] eu tô abrindo
[03:12:08] é, pra mim nem chegou aqui ainda
[03:12:15] é, você chamou dentro do jogo, é isso?
[03:12:17] é, eu chamei dentro do jogo
[03:12:19] na época
[03:12:20] 63.817, o que que dá pra fazer com isso?
[03:12:23] dá pra fazer muita coisa?
[03:12:25] pode que depois eu jogar
[03:12:27] sentindo que essa moeda aqui não vai ter nada que dê pra fazer com essa moeda né
[03:12:32] Explica o arpidão aí Betego, o que você tem que fazer?
[03:12:36] Qual são os comandos? Pular, agarrar e andar
[03:12:43] Pulo agarrou, subiu, segurou e o objetivo é chegar no fim da corrida né
[03:12:54] Um pouco de certeza que duas partidinhas não já vai dar ligeiro.
[03:12:59] Pronto né, bem pronto né.
[03:13:02] Tênis né, olá.
[03:13:06] O que tem aí ó.
[03:13:10] Isso né.
[03:13:13] É, aproveitar que é esse aqui que tá tendo.
[03:13:17] Baixes, parte baixa.
[03:13:21] Onde que está os tênis?
[03:13:27] Esse, né?
[03:13:33] Aqui.
[03:13:35] Tá bonito.
[03:13:37] Nossa, tá muito alto.
[03:13:46] Chegou o convite para tu ou o BT?
[03:13:51] Gal? Chegou, vai ter que mandar de novo não?
[03:13:56] Mandei, mandei. Pra você e pra Lete.
[03:13:59] Espera aí.
[03:14:00] Estou abrindo o jogo.
[03:14:04] Nossa! Não, velho.
[03:14:06] E... já teve lobby?
[03:14:09] Cara, a gente jogou, a gente jogou duas partinhas.
[03:14:11] Como a baixa?
[03:14:13] Nas opções do jogo lá.
[03:14:16] Vai nas opções, na direita, em cima.
[03:14:20] Opções...
[03:14:22] Peraí...
[03:14:23] Opções...
[03:14:24] Baixa, baixa.
[03:14:25] Tem um Audi lá.
[03:14:26] Aqui um Audi, um Audi.
[03:14:32] WebT chegou, não?
[03:14:36] Moleque.
[03:14:39] Chegou isso agora da era.
[03:14:41] Porque tá estranho, né?
[03:14:42] Vou ver aqui pela...
[03:14:44] Como é que eu tô de saia?
[03:14:48] É...
[03:14:50] Onde que eu vejo que alguém me chamou?
[03:14:55] Eu estou comendo a equipe 3.
[03:15:00] Eu estou convidando, está parecendo um playsting.
[03:15:03] Vai no negócio do playsting, vê se chega.
[03:15:05] O que é um playgame?
[03:15:07] Aí, alguém entrou.
[03:15:09] Acho que foi eu.
[03:15:12] Aí, entrou, entrou, entrou todo mundo.
[03:15:15] Falta só o BT.
[03:15:17] Não, já estou.
[03:15:18] É verdade, só do sol a putão.
[03:15:26] Não sabe, ó.
[03:15:28] Tila Dex, estamos juntos.
[03:15:31] Deixa eu...
[03:15:37] Tem que ter ali, ó, se puder a partida, né?
[03:15:39] Porque não se vai se puder.
[03:15:45] Coloca aí, porque não tem a concepita.
[03:15:47] dar o bate do mundo
[03:15:49] eu espado, eu espado
[03:15:51] deixa eu achar um tanque
[03:15:57] vou pegar mais água
[03:15:59] que você salava nesse fácil
[03:16:01] eu me vou pegar água lá
[03:16:03] quem vai aí pra vocês
[03:16:05] e quem não comeu um meletique
[03:16:07] quem não comeu um saladinho hoje
[03:16:09] eu comeu uma fruta
[03:16:11] e bebeu água eu
[03:16:13] vou lá
[03:16:47] Ultra!
[03:16:52] Plata!
[03:17:01] É sim, mas não. Agora eu entendi, né?
[03:17:05] Só um pouquinho.
[03:17:08] Twenty grand!
[03:17:18] Twenty grand!
[03:17:58] do que o objectivo
[03:18:22] Protegido
[03:18:26] Personalizar corpo
[03:18:30] Caramba, azul
[03:18:34] Solto o azulão
[03:18:38] Vou fazer assim, meio azulzinho
[03:18:42] Verma olhos
[03:18:46] Vermelhão
[03:18:50] de verneza, mochila, corda mochila jato, amarelo, dorme-lo.
[03:19:04] Cara, um botão.
[03:19:06] Caraca, eu fico triste, eu fico um pouco surpreso quando eu entro em navegador de servidores
[03:19:13] aqui e apareço com um blávio nenhum.
[03:19:17] Agora.
[03:19:20] Beleza, acho que é isso.
[03:19:22] Só isso, acessórios. Nada.
[03:19:25] Ué.
[03:19:27] Ué.
[03:19:29] Não tem nada.
[03:19:30] Não tem que dar o príncipe?
[03:19:31] Nada.
[03:19:33] Oficina?
[03:19:35] Não.
[03:19:37] Tá.
[03:19:39] Ué.
[03:19:41] Mas aí eu tenho...
[03:19:47] O que tá fazendo?
[03:19:55] Então o base veio para entrar na lista?
[03:20:00] O Gal vai criar?
[03:20:01] Eu tô criando, vai lá.
[03:20:02] Ah, beleza.
[03:20:03] O Bp já tá dentro do bagulho mais perigando o game, velho.
[03:20:09] Essa é a verdade mesmo.
[03:20:13] F
[03:20:23] Vai assim
[03:20:24] Carai seguidão moleque
[03:20:29] Vai assim mesmo né então
[03:20:31] É hospedar partida
[03:20:34] Servidor de Gaulês
[03:20:36] Protegido por Vaqi
[03:20:43] Jogo de da pontuação, jogo dos pontos sobrevivência, última pessoa restante, jogatina
[03:21:25] O que está a seu meat já? Se já o meat já chega.
[03:21:29] Mano, só que assim aqui ela não é protegida, hein.
[03:21:33] Precisou de sim quando eu convidei?
[03:21:36] Para mim sim.
[03:21:37] É, ela é.
[03:21:38] Então, mas o Gita aqui...
[03:21:40] É, então tira a câmera aí.
[03:21:42] É, vai ter que tirar.
[03:21:45] Vaque protegido por Vaque com senha.
[03:21:50] Onde como é que entra?
[03:21:52] Eu te invito a ele, Ness.
[03:21:55] E aí todo mundo entrou, menos assim.
[03:22:02] A detalhe das partidas.
[03:22:06] E assim é.
[03:22:08] É a menina.
[03:22:10] Só que aparece na tela.
[03:22:12] É azul legal.
[03:22:13] É azul claro.
[03:22:15] O que tinha que era lá?
[03:22:17] Eu estou vendo WhatsApp.
[03:22:20] Ué.
[03:22:22] Olha o BT.
[03:22:24] como é que funciona isso daqui?
[03:22:40] como é que funciona isso daqui?
[03:22:42] tá conectando você aqui ainda
[03:22:44] ele é auto explicativo esse jogo
[03:22:46] ele vai explicar o que a gente vai fazer
[03:22:48] será?
[03:22:50] Ele vai saber, ó!
[03:22:52] Ó, dá!
[03:22:53] Lô!
[03:22:54] Lô!
[03:22:55] Caneta azul?
[03:22:56] É ele, tu! É ele!
[03:22:58] Mas como é que matar o amigo?
[03:23:01] É isso que é matar o amigo?
[03:23:02] A gente já lata?
[03:23:03] É...
[03:23:05] É isso?
[03:23:06] Eu passei.
[03:23:08] Ai!
[03:23:10] Ah, você empurra a pessoa?
[03:23:12] HX!
[03:23:13] HX!
[03:23:14] HX!
[03:23:15] HX!
[03:23:16] O que mais mais?
[03:23:17] Ué! Eu HX cinco vezes!
[03:23:19] Não agachei? Eu agachei, cara!
[03:23:22] A gente é lata.
[03:23:24] Toma, toma, toma, toma, toma!
[03:23:29] É vigero, né?
[03:23:33] Agrupe-se com liminha. Cadê o liminha?
[03:23:35] Ah, liminha.
[03:23:40] Fiquei dele.
[03:23:44] Fiquei para fora do mapa.
[03:23:46] Lá é o que ele tem!
[03:23:48] O que ele tem?
[03:23:50] Ah!
[03:23:52] O que ele tem?
[03:23:54] Nossa, um gárgula velho!
[03:23:56] É um gárgula!
[03:23:58] Não, não! Faz o contrário!
[03:24:00] Ó!
[03:24:02] É o que ele tem!
[03:24:04] Porque a gente tá com isso, tá lá!
[03:24:06] Vem, vem!
[03:24:08] Vem, vem!
[03:24:10] A gente vai lá, né!
[03:24:12] A não, velho!
[03:25:14] O que é isso?
[03:25:16] Quer ver o que é isso?
[03:25:18] Fila, fila, fila!
[03:25:20] Não é, vem lá!
[03:25:22] Seu perto!
[03:25:24] Não!
[03:25:26] Aceleirão, caralho!
[03:25:28] Não falei, hein, velho?
[03:25:30] Tem que ter rápido!
[03:25:36] Ah, velho, que tava longe, velho!
[03:25:38] Cadê o Jão?
[03:25:44] Ai, caraca, é dura, hein?
[03:25:47] Graçamente, véi.
[03:25:52] Ué, que falê, cara!
[03:25:54] O que eu falei, cara?
[03:25:56] Pega o cara aqui.
[03:25:58] Pega o cara aqui.
[03:26:00] Como eu falei, cara?
[03:26:02] Que mentira! Jogo roubado!
[03:26:04] Como que pega?
[03:26:06] Jogo roubado, cara.
[03:26:08] Peguei, peguei, peguei, peguei.
[03:26:10] Peguei com o efe.
[03:26:12]
[03:26:15] Eu acho que posso se morrer
[03:26:17] Nossa, que foda
[03:26:19] Tá ráfido
[03:26:20] Beleza
[03:26:23] Pegou
[03:26:25] Não consigo pegar mais um?
[03:26:29] Você tem caranguejo, velho
[03:26:30] Você tem caranguejo, velho
[03:26:33]
[03:26:39] Aperchado
[03:26:40] Aperchado
[03:26:41] Não é! Não é!
[03:26:43] Fase suprima!
[03:26:45] Fichia!
[03:26:47] Acha saída mais sábado com cedo para a conta com função.
[03:26:51] Mil pontos por terminar primeiro.
[03:26:53] As chaves de prata com cedo de 400 pontos.
[03:26:57] É que a chapa está saída.
[03:27:03] Aqui saiu, saiu, saiu, saiu.
[03:27:05] Eu tomava o BT?
[03:27:07] Saiu, saiu, saiu, saiu, saiu
[03:27:09] Já tomava ou meti?
[03:27:15] Achei a saída
[03:27:17] Não, não é? Achei, não, não sim
[03:27:19] Não, estou perdido, olha o que tinha aqui
[03:27:23] Meu Deus
[03:27:25] Chá
[03:27:31] Onde você quer sair da também?
[03:27:33] Caramba, eu acho que você pega uns mapas que dão uma saída
[03:27:37] Não, não é a saída
[03:27:39] Nossa, velho
[03:27:41] Meu Deus
[03:27:43] Nossa
[03:27:45] Vem aqui, vem aqui, vem aqui
[03:27:47] Quer sair, vem na minha
[03:27:49] Quer sair, vem na minha
[03:27:51] Quer sair, vem na minha
[03:27:55] Como é que eu segui, ó
[03:27:57] Pô, caiu, caiu, caiu...
[03:28:02] Caiu ou não?
[03:28:06] Caiu ou não?
[03:28:07] Tô aqui, saiu...
[03:28:08] Tô aqui, saiu...
[03:28:09] Vai ter saído!
[03:28:10] Mapa, como é que eu uso?
[03:28:12] Ei, como é que eu uso, mapa?
[03:28:14] Nossa, tô presão, mano.
[03:28:17] Ih, tio, to aqui.
[03:28:19] Isso aqui.
[03:28:20] Como é?
[03:28:21] Como é?
[03:28:22] Como é?
[03:28:23] Caramba.
[03:28:24] eu perdi uma chave velho, se pegar uma chave
[03:28:35] cara não tem saída, tá ligado?
[03:28:38] tá aí, tá aí, tá aí
[03:28:41] você sabe por onde, pelo meio é pela ponta, por uma ponta
[03:28:46] na ponta não tá saindo, velho
[03:28:50] por onde que é a saída, no meio?
[03:28:54] Calma, isso quer dizer que sai pelo centro então?
[03:28:58] Não, pelo centro não é, eu acabei de chegar
[03:29:00] Relaxa!
[03:29:02] Relaxa, boy! Quem sabe sabe, boy!
[03:29:04] Já tô sentado!
[03:29:06] Ai, irmão! Olha o mapa, olha as guias, olha tudo!
[03:29:10] Olha lá, o Pagapal já veio, viu?
[03:29:12] Olha o Pagapal!
[03:29:14] Ai, miga, ron!
[03:29:16] Comer, comer ou fatia?
[03:29:18] Comer ou fatia aí?
[03:29:20] Aí aí, aí!
[03:29:22] Olha lá!
[03:29:24] Você aqui dá pra ver a galera ali minha!
[03:29:28] Cara!
[03:29:32] Ah, dá pra ver ó!
[03:29:36] Caralho, como sobrou velho!
[03:29:40] Não é maneco mapa velho!
[03:29:44] Ah, você tem que achar a porta específica mesmo!
[03:29:46] Meu Deus!
[03:29:48] É todo rolê, é tudo rolê!
[03:29:52] é numa ponta saída só a juta nissé
[03:29:56] é, não dá a força velho
[03:29:58] Caralho
[03:30:00] Parece que falta de critério né
[03:30:02] A fase surpresa acabou velho
[03:30:04] Nossa, que abala velho
[03:30:08] Ah lado
[03:30:16] Valeu, valeu, valeu, valeu
[03:30:18] Toma, toma, pode pegar
[03:30:20] Pagarei, toma, toma!
[03:30:30] Tipo um do, né? Tomei tipo um do, né?
[03:30:35] Mas já acabou?
[03:30:38] Então, é porque no...
[03:30:39] Eu tenho lá o vídeo.
[03:30:46] Ué, onde é que é o som?
[03:30:48] Já falei, pô.
[03:30:51] Ué, mas tá valendo, tá valendo?
[03:30:53] Tá valendo, tá valendo, tá valendo, tá valendo.
[03:31:03] É só isso, jogo?
[03:31:05] Pô.
[03:31:09] Parece um rolê, pô.
[03:31:12] Tata, né?
[03:31:14] É, que isso.
[03:31:15] Saiam um Zé, cara, é, cara.
[03:31:18] O que é isso que eu dei agora?
[03:31:28] Não, eu sou um trem!
[03:31:29] Tá aí mesmo, cara!
[03:31:30] Ai, cara, anos 100.
[03:31:31] A chefe é a plataforma, cara.
[03:31:32] Cadê o Gal?
[03:31:33] Vai lá, chefe, cara!
[03:31:34] Que beleza!
[03:31:35] Quer dizer quem é quem, mano?
[03:32:08] O que é isso?
[03:32:10] Como é que é a gata?
[03:32:11] O que é isso?
[03:32:20] O que é isso?
[03:32:27] Oh meu Deus, o que é isso?
[03:32:34] Aqui eu vou!
[03:32:35] O que é isso?
[03:32:38] está tudo está tudo o que é lugar do lixo
[03:32:44] beleza
[03:32:48] e aí
[03:32:52] e aí
[03:32:56] e aí
[03:33:00] e aí
[03:33:04] O que é isso?
[03:33:09] É o trem!
[03:33:11] É para pegar?
[03:33:14] É o trem!
[03:33:15] É vários, é vários!
[03:33:28] O que é isso?
[03:33:29] É agora!
[03:33:31] Achei!
[03:33:33] O que é isso? Era assim? Era assim velho?
[03:34:08] Oh, velho.
[03:34:09] Já está tudo.
[03:34:15] Feliz, né?
[03:34:16] Mas valeu, valeu.
[03:34:22] Oh, meu Deus.
[03:34:24] Nem vi um Teraplata formando tudo.
[03:34:26] Que jogo é esse?
[03:34:30] Feliz, né?
[03:34:36] É, fi.
[03:34:38] O que é da de plataforma suba na plataforma de cor destacada e tenta não cair com as outras plataformas
[03:34:49] O que é?
[03:35:03] Onde que?
[03:35:04] Onde que?
[03:35:05] Eu não vi nada velho!
[03:35:06] Não era a cor da cada!
[03:35:07] Aonde?
[03:35:08] Aonde?
[03:35:09] Aonde?
[03:35:10] Aonde?
[03:35:41] Beleza, estamos na Azul, subindo a plataforma da Azul
[03:35:45] Beleza, agora não entendemos
[03:35:49] Sumindo a plataforma nas próximas das contas
[03:36:00] Caralho, era qualquer uma dessa, velho
[03:36:06] Subindo a plataforma nas próximas das contas
[03:36:08] Mas é essa, né?
[03:36:11] Essa aqui vai ficar.
[03:36:30] Foi eu ver assim dentro, cara.
[03:36:34] Meu Deus.
[03:36:38] Não toma uma récorda agora
[03:36:43] Tem que ser muito rápido, tem que parar com o dedo
[03:36:46] Por que você ganhou?
[03:36:47] Eu ganhou, velho
[03:36:48] Eu gal acho
[03:36:49] Não foi, não, velho
[03:36:50] Vem aqui em segundo, eu acho
[03:36:52] Será que o Lima, pra pô, vai passar geral?
[03:36:55] Sai fora, lindô
[03:36:56] Ele ficou bem velho
[03:36:57] Será que foi?
[03:37:00] Lindinha bem feita
[03:37:08] Mais um, mais um, mais um!
[03:37:11] Carai, humoroso, consegui ficar em último, velho, em último, velho, último!
[03:37:17] Carai, moleque, esse jogo é muito bom para a gente dar de consentimento!
[03:37:22] Aí, ó!
[03:37:24] Ah, era quatro vezes!
[03:37:36] Nossa, passamos!
[03:37:38] Passamos!
[03:37:44] Ué! Ué!
[03:37:47] Escaram por tudo pra onde?
[03:37:49] Tava tomando!
[03:37:51] aqui ó, meio
[03:37:53] aqui ó, meio
[03:37:55] aí ó, aqui
[03:37:57] aí ó, aqui
[03:37:59] o botão, o botão
[03:38:03] vai de somboto
[03:38:07] beleza
[03:38:09] o que foi errado
[03:38:13] é... uma tudo
[03:38:15] beleza
[03:38:17] beleza
[03:38:19] Pô, mete com ele mesmo.
[03:38:28] 2, 2, 3...
[03:38:31] Ué, play 4, play 4.
[03:38:43] Passamos, quebraram, mas mais passou.
[03:38:46] mais uma por favor
[03:38:48] ai
[03:38:50] é
[03:38:52] que mesa
[03:38:54] paga na frente
[03:39:04] eu encontrei a caixa
[03:39:36] Eu acho que um ou dois times passam sem sede no campo
[03:39:39] PORRA!
[03:39:40] PORRA!
[03:39:41] PORRA!
[03:39:42] Vim ser morto!
[03:39:43] PORRA!
[03:39:44] PORRA!
[03:39:47] Mas não dá!
[03:39:48] A gente vai por lá fora, e se queira no outro tal, velho
[03:39:50] PORRA!
[03:39:53] PORRA!
[03:39:54] PORRA!
[03:39:55] PORRA!
[03:39:56] PORRA!
[03:39:57] PORRA!
[03:39:58] PORRA!
[03:39:59] PORRA!
[03:40:00] PORRA!
[03:40:01] PORRA!
[03:40:02] que mentira cara que mentira nossa
[03:40:12] Não, eu não fui, eu falei, não sei o que, velho.
[03:40:19] O que é que você falou, eu tinha que dar enter, tinha que dar enter.
[03:40:27] Ah, caramba.
[03:40:36] Aperte o botão e entrei o botão, velho.
[03:41:01] O chuchuca é um...
[03:41:03] Nossa...
[03:41:05] Caralho, esse tudo...
[03:41:07] É agora, por favor.
[03:41:09] Puxa, puxa...
[03:41:11] Uuuuuh, nossa...
[03:41:13] Caralho, esse tudo...
[03:41:15] É agora, por favor.
[03:41:17] A superma!
[03:41:19] A superma!
[03:41:21] Um...
[03:41:23] Um...
[03:41:25] Um...
[03:41:27] Um clua, cada foto, o quente, quanto mais sabe se for.
[03:41:29] Espaço para derratar a shift esquerda para usar o Nitro.
[03:41:54] É total, velho.
[03:41:59] Caramba!
[03:42:01] Caramba!
[03:42:03] Caramba!
[03:42:05] Caramba!
[03:42:07] Nossa!
[03:42:09] Nossa Senhora!
[03:42:11] Caramba!
[03:42:13] Caramba!
[03:42:15] Caramba!
[03:42:17] Caramba!
[03:42:19] Fui! Ai quando eu acerto o negócio lá
[03:42:21] Fui! Ai quando eu acerto o negócio lá
[03:42:23] Fui!
[03:42:25] Urrúzio!
[03:43:27] Beleza! Corrida de defiração!
[03:43:37] Parece que agora nós aprendemos!
[03:43:40] Parece que agora nós aprendemos!
[03:43:42] Parece que agora nós aprendemos!
[03:43:44] Nossa! Agora nós pegamos um bala!
[03:43:51] Nossa! Se tiver uma próxima dessa aqui no Instagram!
[03:43:55] Essa aqui foi...
[03:43:59] Ó, já foi só para dirigir assim desde o começo, velho. Eu estava ali então...
[03:44:04] Nossa!
[03:44:11] Eu não queria ir em quarto, caralho...
[03:44:14] É, saí eu, saí eu.
[03:44:17] Ó, chegou mais um Ruruz que nós, ó, o Gargola.
[03:44:20] Ela vai fazer suprima, acabou. Quem era, o Gal ali na frente?
[03:44:23] Não era velho, era um esmal.
[03:44:26] Ele nem era.
[03:44:27] Faltou apertar o e-witch, o que?
[03:44:31] Cara, a gente malzou velho.
[03:44:35] Clouds venceu!
[03:44:53] Toma a laser!
[03:44:57] Bora!
[03:45:09] É isso, né?
[03:45:12] Nossa, eu tava comemorando isso aí.
[03:45:14] Aí, ó, como é que tá rápido?
[03:45:16] Como é que tá rápido?
[03:45:23] E aí, valeu!
[03:45:33] Não, como eu falei, velho, como eu falei...
[03:45:43] Porra, ele morreu e apareceu a parte!
[03:46:01] Ah, mentira!
[03:46:03] Mentira!
[03:46:08] Baixa!
[03:46:43] Passando, passando!
[03:46:53] Nossa, é total!
[03:47:33] Jogamos uma galera velho!
[03:49:03] O que eu falei?
[03:49:12] Faz o prêmio, né?
[03:49:15] Já? Caralho, fique no tapete com a posição.
[03:49:19] Nossa, velho, caralho, velho.
[03:49:24] Caranguejo com 7...
[03:49:27] Sem empurrar, parceado, sem empurrar!
[03:50:03] Vamos dar a lá, com ele lá.
[03:50:10] Não vai ir, né?
[03:50:13] O profissional demais, eu acho que tá...
[03:50:19] Olha que ganhou, que passou, velho.
[03:50:21] Aí, vamos embora, né?
[03:50:23] Vamos embora, vamos embora.
[03:50:25] Chegou nossa vez vencer, né?
[03:50:28] toma marreco, toma marreco, toma marreco, toma marreco, toma marreco, caralho
[03:50:44] que é outro modo, tem outros modos, quer? Deixa eu ver, pera ai, deixa eu ver, vou
[03:50:53] Onde é que é? Não, opções!
[03:51:03] Vamos ver outros modos. Eu vou criar outro modo, vamos ver.
[03:51:11] Fique com meu outro modo.
[03:51:13] Esse é o jogo da pontuação, eu vou botar Jogatina Suprema.
[03:51:21] A primeira impressão foi muito boa desse game.
[03:52:01] Você muda então?
[03:52:09] Mas você mudou mesmo?
[03:52:11] Mudou, não é?
[03:52:15] Está na UTS, senhora
[03:52:19] Vocês conseguirem entrar?
[03:52:21] Ainda não
[03:52:23] É, não é aquela senhora não, mudou
[03:52:27] O que é o que é o que é a senhora?
[03:52:34] Eu tô tentando adivinhar na gc galera, por isso que eu tô olhando por outros lados
[03:52:40] Tô bem amigo?
[03:52:45] Tá lá
[03:52:48] Se lente falar mais que mil palavras
[03:53:04] Ficou.
[03:53:06] Lembrar de quando foi entrar de novo na série vai ele foi na Zenya.
[03:53:13] 1 de Minha caiu, hein?
[03:53:19] Caiu, caiu.
[03:53:22] Oh, criei a sala.
[03:53:26] É Filimas?
[03:53:27] Calma, calma, tá criando.
[03:53:41] O que é que aconteceu, Climas?
[03:53:43] Não, não entendi.
[03:53:45] Aí, voltou. Voltou, Climas.
[03:53:47] Seu time test.
[03:53:57] é
[03:54:02] eu
[03:54:05] e
[03:54:09] eu
[03:54:13] do boneco a gente não conseguir
[03:54:16] ver
[03:54:20] Beleza.
[03:54:30] Iniciou, hein?
[03:54:41] Beleza.
[03:54:44] esse é o qual é o suprimos, será que são só desafios suprimos?
[03:54:50] e a C da hora, a C da hora que deve ter vários
[03:54:52] O que é?
[03:54:54] Guerra dos feixes
[03:54:56] Posso mais um F
[03:54:58] Ué, eu nem vi velho
[03:55:00]
[03:55:02] Mano
[03:55:04] Que isso aqui?
[03:55:06] Caramba, esqueci o namorado
[03:55:08] Ricochet
[03:55:12] F, F
[03:55:16] É possível cara
[03:55:18] Ah
[03:55:20] O que é isso?
[03:55:22] O cheio...
[03:55:23] O que é isso?
[03:55:25] Pesco, pesco.
[03:55:27] Não entendi nada, véi.
[03:55:29] É, é sniper.
[03:55:31] É quake, é quake que tira a limpa.
[03:55:38] Oh, porra, porra.
[03:55:40] Ah meu Deus, parece que ele tá bugado, véi.
[03:55:42] Caraca.
[03:55:45] Ah, porra.
[03:55:47] Vem para a barra!
[03:55:51] O que?
[03:55:56] O que é uma barra?
[03:55:57] Deixe-me trocar para o pai, né?
[03:56:04] Tá! Deixe-me, mano!
[03:56:05] Filho, filho!
[03:56:08] É, mano, eu estou perdendo para mim mesmo para morrer em casa.
[03:56:41] o que está? Caramba. Negócio com o sérvio véi.
[03:56:56] Ele está pulando, está pulando. Ele surta. É, algumas das minhas fomeu.
[03:57:03] Nossa, minha fomeu. Eu gargulho em patamo, véi, se cã.
[03:57:07] Ah, que trema. É, só supremo.
[03:57:10] Nossa!
[03:57:12] Isso aqui que a Angelica é!
[03:57:14] Acho que as chaves conseguem 400 pontos
[03:57:16] Mas na verdade não é a minha sonora
[03:57:18] Aquele que me joga não é?
[03:57:20] Ah, ela é a nova da TV da hora
[03:57:22] Pô, bora de me seguir aí, eu de mim
[03:57:24] Ele é a barba de novo, não?
[03:57:26] Chave
[03:57:28] É, aqui que é mais chave
[03:57:30] Eu perdi o mais importante
[03:57:34] Perdi
[03:57:36] Pô, pô, pô
[03:58:08] velho tipo aonde quieta ligado velho não é no meio velho não é no meio tem
[03:58:15] que achar uma porta velho é uma porta na lateral do mapa é isso só mexe com isso
[03:58:21] velho é
[03:58:24] O que é isso?
[03:58:27] Pera a minha foto no jogo que dá ao meu riconférico.
[03:58:31] Ah, caramba.
[03:58:34] Eu to vendo vocês todos perdidões, velho.
[03:58:39] Cara, tá longe de mim?
[03:58:42] Não estou trolando de mim, não estou trolando.
[03:58:46] Peraí, qual que é o seu símbolo da foto?
[03:58:50] cara, mapa não mostra
[03:58:52] o mapa não mostra
[03:58:54] o que é isso?
[03:58:56] então está perto
[03:59:02] você perguntou se estava no centro do mapa
[03:59:04] é fio
[03:59:06] nossa, bp
[03:59:08] olha um desgato
[03:59:14] só pode ser pra cima
[03:59:16] só pode ser pra cima
[03:59:18] A gente nunca vai pra cima, tá ligado velho?
[03:59:21] A gente tenta dar uma XP aí, ó, o carro tá gelado, tá bom.
[03:59:25] Caramba, velho.
[03:59:28] F.
[03:59:30] F.
[03:59:32] F.
[03:59:34] Aí voltou pra onde a gente tava, tá ligado?
[03:59:36] Aí voltou pra onde a gente tava, velho.
[03:59:39] Só pode ser pra cá.
[03:59:41] Só pode ser pra cá.
[03:59:43] Eita, velho!
[03:59:45] Fez aqui, diz aqui, não!
[03:59:46] Fica na gulfe!
[03:59:47] Você viu ele ouvindo que ele ficou?
[03:59:48] Só pode ser pra cá, velho!
[03:59:50] Esse jogo mandou pra cá, só pode ser aqui, velho!
[03:59:54] Vem pra lá!
[03:59:55] Caramba, gente é muito...
[03:59:57] Mano, você sabe o que é pior?
[03:59:58] Os três ali...
[03:59:59] Fala!
[04:00:00] Mano, se liga aqui na...
[04:00:01] Só pode ser aqui, velho!
[04:00:03] F!
[04:00:04] F!
[04:00:05] Amado, velho!
[04:00:06] F!
[04:00:09] Mano, vocês não estão...
[04:00:11] Mano, olha os caras estão no mapa, velho!
[04:00:12] Tamo muito longe?
[04:00:14] Muito, muito, muito longe
[04:00:16] Pera aí, olha como eu pego
[04:00:18] Vocês estão, tipo, extremamente distante
[04:00:20] Eu já que pensei na munícia, acabou com o tempo
[04:00:23] Caralho
[04:00:24] É um circuito
[04:00:25] É bala, bala
[04:00:27] É cara, aquele não enche o medidor de congelamento sem ensinamento
[04:00:31] sem se não poder perder a metade da pontuação
[04:00:33] O que tem que fazer? Faça bolas de neve
[04:00:35] Como é que eu pego lá?
[04:00:36] O chão é a certa adversária
[04:00:38] Vai ser bolas de neve com o chão
[04:00:41] O que é isso?
[04:00:49] Toma então! Toma então!
[04:00:51] Toma!
[04:00:56] Não tira!
[04:01:01] Congelei! Congelei!
[04:01:03] Congelei!
[04:01:05] Uuuuuh!
[04:01:07] Nossa, congelei!
[04:01:09] nossa a fogueira desconjela mais rápido das boas não é causando tire vontade disso
[04:01:14] eu não sei
[04:01:15] o leco?
[04:01:16] não, eu tomei
[04:01:35] não, para, muito congileiro da fogueira velho
[04:01:39] Nossa, cumbado, cumbado.
[04:01:49] Caramba, que um gelo de novo, velho.
[04:01:57] Um gelado no pé da pogueira.
[04:01:59] por que muito tempo velho
[04:02:06] nossa porra a gente tava com cinco caras e teve metade
[04:02:19] era só ter ficado vivo né
[04:02:22] Caramba velho, cai com bandeira, se você der a bandeira...
[04:02:28] O que está acontecendo aqui?
[04:02:38] Não!
[04:02:39] Ué, ué, que mentira, cara!
[04:02:44] O que está acontecendo aqui?
[04:02:49] Ué, ué, que mentira, cara!
[04:02:54] O meu Capitão!
[04:02:56] O moço da cara deve ser muito forte de matar a cara!
[04:03:07] Caramba, velho! Febrou, velho!
[04:03:09] A gente não tava sem pegar a bandeira, velho!
[04:03:13] A tira no cara da bandeira, ali minha! Deixa de ser burro!
[04:03:19] Não tomei o tiro!
[04:03:21] Paga a bola, tiram os caras erradas.
[04:03:26] Cadê a bandeira? Cadê o safado?
[04:03:33] Tira a mim, tira a mim.
[04:04:05] O que é isso?
[04:04:35] Ah, ele passou por um troco ainda velho! Chega ao fim, esse todo prop start chega ao fim, 750 pontos por cada estado concluído, 750 pontos, caralho, ele tá no pra ler velho!
[04:05:05] O que é isso aí?
[04:05:11] Caí, caí!
[04:05:25] Nossa, que loucura, velho!
[04:05:27] Esse aqui é uma loucura!
[04:05:31] Nossa, que loucura! Esse aqui é uma loucura!
[04:05:35] Você que é muito mal!
[04:05:37] Caramba, vai chegar o seu porrandinho, velho!
[04:05:42] Caramba!
[04:05:45] Nossa!
[04:05:47] Nossa!
[04:05:49] Falta uma movimentação!
[04:05:51] Nossa!
[04:05:53] Calma!
[04:05:55] Calma!
[04:05:57] Ahahah!
[04:05:59] Ahahah!
[04:06:01] Ahahah!
[04:06:03] Não, não, não, não, não, não, não!
[04:06:09] Não pega, pega aí!
[04:06:11] Caralho!
[04:06:17] Nossa velho, pulo duplo, faltou pulo duplo!
[04:06:21] Mas que tá aqui?
[04:06:23] Faltou pulo duplo
[04:06:25] Mas que que o maluco fez foi atrás!
[04:06:29] Tá morro lá daí?
[04:06:31] Como vem cara?
[04:06:33] Caralho!
[04:06:37] É, filho!
[04:06:39] Caralho, velho!
[04:06:43] Olha!
[04:06:45] Aulina venceu junto total!
[04:06:47] Esse desafio surpreendente é mais legal, velho!
[04:06:51] É, é!
[04:06:53] Quer que tem mais, né?
[04:06:55] Tem mais!
[04:06:57] Vem no mesmo modo, eles são muito mortos
[04:07:07] Salve, salve a que veram
[04:07:12] Tem a colcher pra fazer seu chupar cair, mas não vai cair também
[04:07:17] Mano, você vai curtir esse game aqui
[04:07:19] Vou curtir?
[04:07:27] O que é isso? Ele me está atrasando?
[04:07:29] Nossa, não caiu! Será que eu vou voltar?
[04:07:33] Será que eu não vou voltar? Não, não!
[04:07:37] Você está a meter o doido pro garotinho, eu fui de bolo, velho.
[04:07:41] Nossa, pontua e pontua agora.
[04:07:45] Sobrou só o BT lá, velho, que não está aqui na corda.
[04:07:49] A gente está controlando, está controlando, controlando.
[04:07:59] Foco na mula agora, foco na mula.
[04:08:34] Vem lá, ela vai de dinheiro, querido, o que é isso?
[04:08:41] Vai, BT, olha, fica dando um perco legal, hein?
[04:08:44] É, focou o BT até o final agora.
[04:08:47] Agora era focar a mula até o final, velho, aí.
[04:08:50] 2 mil pontos ali, o BT fez 4, 7, 8.
[04:08:53] É, a gente fez mil, velho.
[04:08:55] Ah, eu...
[04:08:57] Vamos matar o BT, vamos matar o BT.
[04:08:59] Vai, pula, vou empurrar, tá acordada mesmo.
[04:09:04] Ele pegou o caranguejo, velho!
[04:09:33] o que é esse velho
[04:09:38] nossa que burro velho
[04:09:41] nossa ferro ferro ferro
[04:09:44] aqui acabou rapaziada
[04:09:48] meu deus mano
[04:09:53] é o primeiro limitado mesmo
[04:09:55] nossa é agora
[04:09:58] espaço para derrapar shift esquerdo para usar o nico
[04:10:01] Eu não consigo poder temporar aleatório.
[04:10:04] Empora!
[04:10:05] Não tenta, velho!
[04:10:16] Caralho, velho!
[04:10:27] Ah!
[04:10:28] Vamos se manter!
[04:10:29] Vamos se manter no grupo na zona da degola
[04:10:44] Vamos se manter aqui na zona do agrião
[04:11:48] O que é isso?
[04:11:55] Nossa, uma última volta aqui em um lugar, velho.
[04:12:01] Tem alguém atrás de nós, não tem, né?
[04:12:08] Nossa, a gente tá amamando a armadilha de todo mundo, velho.
[04:12:13] Aí, o que é isso, velho?
[04:12:16] Não, é um inimigo da velocidade, rapaziada, é um inimigo da velocidade, velho.
[04:12:24] Caralho, velho.
[04:12:29] Caralho, velho.
[04:12:32] Isso!
[04:12:36] Nossa, só o Garglar, é de novo, né? Só o Garglar é o pior que nós, isso é corrida, velho.
[04:12:44] Caralho, velho.
[04:12:46] tá aí, tá aí, chegamos, chegamos
[04:12:52] ainda tem gente pilotando, ainda tem gente pilotando
[04:12:56] chegaram uma hora dentro, entrei com a cura
[04:13:00] chegaram um pouquinho e foi
[04:13:02] caralho, velho
[04:13:04] perdi uma guirela limitada, Lima
[04:13:08] a guirela limitada, esse grato
[04:13:10] cabido, entrei e se vim
[04:13:14] Ué, nem vi, nem vi, nem vi, é duelo!
[04:13:22] Nossa!
[04:13:26] Ué, não tive nem chance, bicho!
[04:13:30] Onde que vai aparecer isso?
[04:13:34] É o primeiro que é tirando!
[04:13:38] O que não apareceu nada!
[04:13:44] Ah, é rei da mesa.
[04:13:48] É, lá.
[04:13:50] Vem ter até o mulão.
[04:13:54] Caramba, o que é?
[04:13:56] Agora!
[04:13:58] Não me belei.
[04:14:00] E, e, e, e, e...
[04:14:02] A lá, eee!
[04:14:08] Aqui, com o mulão, óbvio.
[04:14:12] Eu não tô aqui pra ele!
[04:14:14] É pra Guinella!
[04:14:16] É pra ele pai!
[04:14:17] É pra ele!
[04:14:18] Ele ia assim, né?
[04:14:19] Ele ia assim.
[04:14:21] É aqui do outro, né?
[04:14:23] Não, é.
[04:14:24] A Guinella tá com o T!
[04:14:25] Vamos, comendo!
[04:14:27] Caralho, Guinella!
[04:14:29] Bateria!
[04:14:30] Pelo menos é o Zela!
[04:14:32] Pelo menos.
[04:14:34] O Zela mais rápido do ex.
[04:14:37] A gacha.
[04:14:38] E ele é gacha!
[04:14:39] Agora acho que é nóis. Ué, acabou. Acabou. Ué, não tive nem chance. É brincadeira, é brincadeira.
[04:15:39] o que é isso?
[04:15:45] o que é isso?
[04:15:47] você sabe que você tem que pegar o botão
[04:15:49] para lá e aí
[04:15:51] ah, não é que eu tenho que ter um toque de barco
[04:15:53] o que é isso?
[04:15:55] o que é isso?
[04:15:57] o que é isso?
[04:15:59] pegar na cara
[04:16:03] a cara está de buraco
[04:16:05] o que é isso?
[04:17:07] Aí rolamo, aí rolamo, aí nós rolamo, aí nós rolamo, aí nós rolamo, aí nós rolamo, geral né velho
[04:17:16] Estou dando rolê no negócio, velho
[04:17:23] Caralho velho agora, eita, olha aí, ganhou na mamata do começo, olha lá
[04:17:37] Caralho!
[04:17:39] Olha!
[04:17:41] Que louco!
[04:17:43] Que louco!
[04:17:45] Que louco!
[04:17:47] Esse café!
[04:17:49] Esse café também, graças a Deus!
[04:17:51] Olha!
[04:17:53] Já foi para afiliar!
[04:17:55] Já foi para afiliar!
[04:17:59] Vamos mais um, vamos mais um!
[04:18:01] Tem um diferente!
[04:18:03] Ah, ele tá doiulente.
[04:18:05] Alô, então eu vim, hein?
[04:18:11] Ah, ele fica aí tomando, velho.
[04:18:17] Caramba.
[04:18:19] Vamos embora que a gente...
[04:18:25] Mentira, a gente tinha acertado e não matou, velho.
[04:18:33] que mentira, que mentira, que mentira, que mentira!
[04:18:43] Matei a mula
[04:18:49] Vai, matei a quebra!
[04:18:53] Nossa...
[04:18:54] Beleza, estamos lhe fazendo...
[04:18:55] O cara vai para trás, né?
[04:18:56] É...
[04:19:05] Não...
[04:19:05] Vamos concentrar, vamos concentrar
[04:19:07] Viram o nosso fode
[04:19:08] É...
[04:19:09] O que?
[04:19:10] O que é um palhão?
[04:19:11] O que é um palhão?
[04:19:12] É...
[04:19:13] Caramba!
[04:19:33] Nossa!
[04:19:35] Eu sei que não é isso.
[04:19:42] Ah, tem umzinho, caralho!
[04:19:44] Caramba, agora...
[04:19:58] Um matou o outro!
[04:20:01] Caramba, a gente tá mal demais, ele.
[04:20:05] ATIMA QUE TÊ TÔ INDIGIDO TÁ POR FI...
[04:20:10] NÃO!
[04:20:18] Ah, que horroroso, horroroso!
[04:20:22] Fala doido pra quem come?
[04:20:24] Pina, meu geral, é da bolinha de neve.
[04:20:26] Não enche metido de congelamento.
[04:20:28] Congelar pode de asa, velho.
[04:20:30] Tá.
[04:20:31] A gente tem a fogueira de congelamento mais rápido, se o metidor...
[04:20:34] A bola não é pro chão, não?
[04:20:42] Que que é isso?
[04:20:45] O que que é isso?
[04:20:48] O que que é isso?
[04:20:50] Tem que curar
[04:20:52] Ah, entendi
[04:20:54] Ah, me é, qual é?
[04:21:00] Já era?
[04:21:32] e aí
[04:21:39] E aí
[04:21:42] e aí
[04:21:45] E aí
[04:21:49] E aí
[04:21:54] Cadê vocês?
[04:21:58] O que deu com a porra, viu?
[04:22:05] Feliz!
[04:22:14] Caramba! Cadê? Jogamos! Jogamos!
[04:22:19] Caramba!
[04:22:20] O que? O que? Caralho, como assim velho? Como? Como? Como? Como? Que que é isso cara?
[04:22:38] Eu toquei um coquei ao meio.
[04:22:45] Ai, a gente que caranguei de tal.
[04:22:50] Acredito, velho.
[04:22:53] Toma o nosso caranguejo, né?
[04:22:59] Tá absurdo. Zero pontos, velho. Zero, zero pontos.
[04:23:05] E foi o chat do 3x4, mano!
[04:23:15] Faltou, né? Faltou!
[04:23:17] Ele botou o kill!
[04:23:19] Caralho, eu tô vendo o melhor colador de fórum de fórum, cara!
[04:23:26] Vamo embora, vamo embora!
[04:23:28] Volador de corda virtual!
[04:23:30] Ai, suba nas plataformas, quando está cá a gente não cai com as outras plataformas, beleza.
[04:23:40] Cuidado com o currâneo.
[04:23:47] Ah, não acredito. Não acredito, cara.
[04:23:51] Não acredito, cara.
[04:23:53] Por favor, por favor.
[04:23:54] Por favor, por favor.
[04:23:56] Por favor, por favor.
[04:24:00] Nossa, nossa, nossa, nossa, serado, serado, serado, rosa.
[04:24:14] Beleza, beleza, beleza, beleza, beleza, branca, beleza, está longe do pessoal,
[04:24:30] Não fica longe do peçoal, tá ligado? Não fica longe do peçoal.
[04:24:34] Suba na cor que foi destacada no início da fase suprema.
[04:24:38] É vermelho.
[04:24:41] Eu acho que é vermelho.
[04:24:44] Nossa, era amarelo. Era amarelo.
[04:24:50] Ué? Que isso? Ué? Ué? Ué?
[04:24:56] Ah, esse jogo aqui está atirando com a nossa cara, hein?
[04:25:01] Não, não tem nada.
[04:25:03] Está azul.
[04:25:08] Não tinha nem chance. Olha onde está o azul, cara.
[04:25:12] Onde está o azul, cara?
[04:25:15] Está azul.
[04:25:17] Nossa, faz o celeste. Neste.
[04:25:21] Rosa.
[04:25:23] Rosa é Hexham.
[04:25:26] Amarela, amarela que está perdendo o TV
[04:25:34] Não dá pra muito longe dar as amarelas aqui
[04:25:36] Não tem como mais, não tem como mais
[04:25:38] Cara, guarda aí o meu tio
[04:25:40] Olha
[04:25:44] Caramba, elimina as pessoas possíveis, acertar ela com a bola
[04:25:48] E não deixa acertar em você
[04:25:56] aqui tá carinha
[04:25:58] foi
[04:26:00] foi
[04:26:02] não tem lado
[04:26:04] foi
[04:26:06] caralho pelo
[04:26:08] foi aí
[04:26:10] ah
[04:26:12] mentira pelo que mentira
[04:26:14] será que
[04:26:16] volta volta
[04:26:20] ai
[04:26:26] Pô, lá, vou pular em alguém.
[04:26:32] Ah, velho.
[04:26:35] Não é que eu me febamos?
[04:26:37] Ah, não.
[04:26:40] Não tem que tuar, agora tem que ser...
[04:26:42] Tem que atirar?
[04:26:44] Ah, velho.
[04:26:45] Aí, não.
[04:26:46] Pô, esse cara é tão...
[04:26:47] Não é.
[04:26:48] Não é.
[04:26:51] Tem que ser, eu vou lá.
[04:26:53] É bebinha, velho.
[04:26:54] Caraca, ele viu.
[04:27:26] como assim?
[04:27:28] o trabalho protegia um verde
[04:27:35] nossa velho
[04:27:37] horroroso velho
[04:27:39] eu tava no desespero rapaziada
[04:27:41] eu tava no desespero
[04:27:52] tá acafou com o faca
[04:27:54] Eita, chára?
[04:27:56] Meio da tabela, velho.
[04:27:58] Mais um, mais um, mais um.
[04:28:02] É do meio da tabela, velho.
[04:28:06] Na última bola do jogo, daquela fase, eu acertei uma.
[04:28:10] Eu tava zero, até o final.
[04:28:12] Eu acertei uma, eu acertei um.
[04:28:14] Eu acertei um, eu acertei um.
[04:28:16] Eu acertei um, eu acertei um.
[04:28:18] Eu acertei um, eu acertei um.
[04:28:20] Eu acertei um, eu acertei um.
[04:28:52] Eu vou sumir a minha limitação, sabe?
[04:29:05] Você acha essa a ida?
[04:29:06] É, mas não é a limitação.
[04:29:10] O mesmo que você, cara.
[04:29:18] Você tem um mapa?
[04:29:19] Eu já cheio, eu já cheio, eu já cheio, eu já chei, eu já chei, eu já chei.
[04:29:24] Então...
[04:29:28] Então...
[04:29:30] Olha só o pai!
[04:29:32] Pai!
[04:29:34] Você pega o mapa dele, é oê?
[04:29:36] Você passa por cima só?
[04:29:38] Aí, velho!
[04:29:40] Pai, isso!
[04:29:42] Isso!
[04:29:44] Não dá pra passar por cima, pai!
[04:29:46] Tá destruindo!
[04:29:50] Isso!
[04:29:54] Esse aqui é muito fácil, velho!
[04:29:56] tá, tem que ser muito burro pra ficar perdido assim
[04:29:58] esse aqui
[04:29:59] tem gente que tá feio
[04:30:00] é, então
[04:30:01] tem gente que burro, velho
[04:30:03] porra minha
[04:30:09] mano, o cara tem que querer a dica assim
[04:30:11] os dois tão muito bonitos
[04:30:15] o que tá lá ainda?
[04:30:16] eu acho que o burro é pra ele
[04:30:17] a gelha é a casa
[04:30:20] opa
[04:30:21] opa, ela tá chegando aí
[04:30:22] opa, opa
[04:30:24] o lagnelo tá chegando
[04:30:25] O Agnelo tá chegando, o Agnelo tá chegando, o Agnelo tá chegando, o Agnelo tá chegando,
[04:30:32] e esfriaram, esfriaram, esfriaram, esfriaram, esfriaram, esfriaram, o meu Deus!
[04:30:39] O que que é isso?
[04:30:42] Oh, oh, oh!
[04:30:44] Cabeu tempo!
[04:30:46] Conseguiu o pontuário, né, Léo?
[04:30:48] Conseguiu o pontuário?
[04:30:50] escondas se descassador de santar no caçador
[04:30:55] escondas como os caçadores como os fantasmas 30 pontos segundo assuntos como
[04:30:58] caçador a gente é caçador ou como é que a gente é caçador
[04:31:02] fantasma esconda-se
[04:31:35] Seu saco, meu amor.
[04:31:37] Pô, eu acabo a morrer, hein, pai.
[04:31:39] Ué.
[04:31:43] Não, a cabeça entrega nada, velho.
[04:31:45] Ah!
[04:31:47] Ai, cara! Eu vou já desrair, pai!
[04:31:51] Eu vou dar o cabelo!
[04:31:53] Ué.
[04:31:55] Caralho, chegaram causando, velho.
[04:31:59] Ué. E aí, morremos, acabou pra nós?
[04:32:01] O local que ele tá, sério.
[04:32:03] Lá foi que ele deu a fúria gente!
[04:32:05] Ele deu a fúria!
[04:32:06] Cadê a um de mim?
[04:32:07] Quem deve estar bem?
[04:32:08] Só falta um limpo!
[04:32:12] Usava-lhe os armários do vídeo, gente!
[04:32:14] Se liga ali!
[04:32:15] Ele minha vai passar!
[04:32:16] Caralho!
[04:32:17] Achei, achei, achei!
[04:32:22] Acabou?
[04:32:23] Uô!
[04:32:24] Sem graça esse, né?
[04:32:26] Você não tem...
[04:32:27] Você não tem chance, cara!
[04:32:30] Ah, mano, é melhor!
[04:32:31] Não atire sempre mais.
[04:32:33] O cara tava com 100, o cara tava com 13.
[04:32:36] O Galio...
[04:32:38] Ele vencei.
[04:32:40] Galácio.
[04:32:47] Beleza.
[04:33:01] Ei!
[04:33:06] Caraca, velho!
[04:33:08] Boa, velho.
[04:33:10] Bora.
[04:33:13] Reflexo, inimir, você é mais jovem, seu obrigado.
[04:33:16] Ai, ai, ai.
[04:33:21] Pô, a gente ganha dois e fica com dois no pontos.
[04:33:26] E o Limea ganha um, ganha dois.
[04:33:31] Não, o BT se matou, mas deveria dar ponto para nós, né, o cara se matar.
[04:33:41] Ou não.
[04:33:43] Dá o limite muito ágil, velho.
[04:33:45] É rápido, né?
[04:33:47] É muito rápido.
[04:33:49] É, sim.
[04:33:51] É, bem, aqui.
[04:33:53] É, sim.
[04:33:55] Limados, limados.
[04:33:57] A sétima pergunta é se o grupo não tem uma resposta correta, o salvo, a vida, se são fiamentos.
[04:34:04] A grupo de ilha é chamado arquipelago.
[04:34:14] Mas aí quem sabe sabe.
[04:34:20] Vamos ver o que vai ser.
[04:34:24] É, Rutan e Zothre, Vitian e Battle, mais de 1%
[04:34:28] Quem é, quem é, quem é?
[04:34:30] Quem é?
[04:34:31] Espiadinha
[04:34:34] Perdi
[04:34:35] Eu vou...
[04:34:36] Eu vou xingar e xingar
[04:34:37] Ah, é a TREA, é a xingar
[04:34:38] Certê
[04:34:39] Ai, cara
[04:34:40] Era a TREA de Fart
[04:34:42] Lender, Fart e Fissal
[04:34:43] Tá aí, é, é, é, é, é, é...
[04:34:49] Me interessa
[04:34:50] Cara está entrando no Google
[04:34:51] Nossa, o Zubi
[04:34:52] Hum
[04:34:53] Oh, velho!
[04:34:57] Que chucete!
[04:34:59] Que chucete do Galáxia!
[04:35:01] Ali é pra quem sabe!
[04:35:03] Essa aqui é o Galáxia!
[04:35:05] Essa aqui é o Galáxia!
[04:35:07] Ele é o mais!
[04:35:09] Beleza!
[04:35:15] Tá aqui, eu já dei teiro!
[04:35:17] Você já dei teiro!
[04:35:19] Ah, deixa aí!
[04:35:21] Nossa, ai!
[04:35:27] Nossa, e agora? Sim, verdade ou falso?
[04:35:29] Verdade ou falso?
[04:35:34] É verdade
[04:35:38] Nossa velho, caramba
[04:35:43] Eu não vi esse
[04:35:44] Não, eu também não
[04:35:51] Acertei na cacada!
[04:36:01] Nossa!
[04:36:08] O que eu tô com você?
[04:36:09] Nossa!
[04:36:10] O que eu tô com você? Um clicar, velho, um clicar... ah!
[04:36:12] É, enfim.
[04:36:13] Nossa, derrubo sapim toy quando foi roubo sapim velho.
[04:36:21] Roubo sapim galera.
[04:36:24] Dois roubo é esse.
[04:36:26] Vou botar 4, olha.
[04:36:28] O negócio é raro.
[04:36:30] Nossa.
[04:36:35] Aqui teve, aqui teve.
[04:36:37] Aqui vai ser tudo, pode colocar.
[04:36:39] Vai ser tudo, é.
[04:36:43] Ah, jamais!
[04:36:45] Nossa, eu fumei mal, velho!
[04:36:47] Nossa!
[04:36:51] É bom, pete!
[04:36:53] Você não tem muito que falar, tá ligado?
[04:36:55] Faz o que a gente ganha e bebe pronto!
[04:36:57] Vamos embora!
[04:36:59] É agora, pete!
[04:37:01] A gente vai jogar bem agora!
[04:37:03] Não é possível, não é possível!
[04:37:05] Larancha!
[04:37:07] Aqui é laranja, aqui é laranja!
[04:37:09] Aqui é capulso, lá!
[04:37:11] Não, não, não, aí não venceu errado, cara. Aí venceu errado.
[04:38:07] A galera está aí, né?
[04:38:09] Isso é um crito.
[04:38:10] Vermelha.
[04:38:11] Nossa.
[04:38:12] Então...
[04:38:13] Nossa, o tolo é muito mais, velho.
[04:38:17] Não dá para chegar na hora, se você for entrar.
[04:38:20] Isso é uma da forma mais alta.
[04:38:22] Que legal.
[04:38:23] É já que você pediu, né?
[04:38:25] Ah.
[04:38:26] É já que você pediu, né?
[04:38:28] Uau.
[04:38:29] Eu vi que me empurrou, mas...
[04:38:32] Uau.
[04:38:33] Eu consegui voltar.
[04:38:35] F, F. Nossa, só era 1, mas saiu daqui. Caralho, branca.
[04:38:47] Nossa, tem banho aqui, você tava muito longe, é? Nossa senhora, ó, horroroso, horroroso.
[04:38:57] O que é isso?
[04:38:59] Nem você e eu estávamos numa branca
[04:39:01] Se empurrou na porta
[04:39:03] Eu empurrei o Agnelo
[04:39:05] E nem era certo
[04:39:07] Eu ia estar merado
[04:39:09] Limado
[04:39:11] Nossa
[04:39:13] Mais uma, mais uma
[04:39:15] Mais uma
[04:39:21] É pior, olha o que é
[04:39:53] A VBT já está parado em outro.
[04:40:09] Ué, tá aqui um pouco e nada velho.
[04:40:12] Tá aqui um pouco e nada.
[04:40:23] Ah!
[04:40:28] Todo mundo tá de caranguejos, três tão de caranguejos
[04:40:31] Oh!
[04:40:32] Oh, que...
[04:40:33] Ih, o que é que você esperava?
[04:40:35] Reça aí
[04:40:36] Ai, é nóis, é nóis, é nóis
[04:40:39] Isso vai tomar mal
[04:40:42] Ai, tá bom, tá bom, tá bom, tá bom...
[04:40:44] Tá bom, tá bom, tá bom, tá bom
[04:40:47] Eh, nossa
[04:40:49] dois pontos primeiros pelas duas iluminações enquanto o cara da iluminação esquerdo mal
[04:40:54] jeito mal para socar é rebloquear
[04:41:19] Ele está ali!
[04:41:27] Ué! Como? Ele me exerceu de longe!
[04:41:33] Verado!
[04:41:37] Nossa, é agora! Essa é a do gelo, velho!
[04:41:40] É só se manter vivo! Nem vou quebrar gelo, velho!
[04:41:43] Se eu só vai se manter vivo!
[04:41:49] Vamos ficar vivo, velho. Vamos deixar o... Vamos ficar vivo, velho.
[04:42:01] Galera, quebrar a gente não precisa de conquista, hein. Quebra a gente.
[04:42:09] Eu morri na primeira, velho. Eu vi que o jogo foi chato.
[04:42:13] O que é isso?
[04:42:17] Lembra que se deixar o cara ficar maluco
[04:42:27] Olha o Gal lá no cintinho, o Jota se engana
[04:42:29] Tá no Gal lá galera, lá não pode instalar o azul
[04:42:31] Joga pro Ops e pega nele
[04:42:35] É brincadeira mano, é brincadeira mano
[04:42:39] É brincadeira
[04:42:41] Que isso foi assim?
[04:42:43] Eu acho que eu tomei do bot, velho. Não vi o bot, velho.
[04:42:48] Olha, foi o bot, gente.
[04:42:52] Mãe, Magui Pelo. Mãe, mãe, mãe.
[04:42:54] Olha.
[04:42:56] Vou ficar farmando ali, eu farmando.
[04:42:58] Ai, ó, foi isso aí. Olha, cagado, velho.
[04:43:02] O ele tomou, foi.
[04:43:04] Não, foi.
[04:43:06] Agora já acabou, você pode. A pula já arrega, foi.
[04:43:08] Foi, foi, velho.
[04:43:11] perdi muito longe a granada véi
[04:43:15] o cara sobrou
[04:43:17] carai, nós tava bem né véi
[04:43:19] agora a gente já sabe
[04:43:23] você quer pastimages?
[04:43:25] esse cara tem que ser burro pra não conseguir
[04:43:29] cadê?
[04:43:31] cadê o loudspeaker?
[04:43:33] quero que estou seguindo um giro minuto aqui véi
[04:43:37] excelente
[04:43:39] É só velho, vamos assumir a responsabilidade.
[04:43:44] O que deu certo?
[04:43:45] Mentira.
[04:43:46] É, se for ver se ia voltar, né?
[04:43:54] O que deu certo?
[04:43:55] Assentei primeiro lugar.
[04:43:56] Ixi!
[04:43:57] Sou diferente.
[04:43:58] Real?
[04:43:59] Ele tava aqui, tava aqui, aqui, ó.
[04:44:01] Caralho.
[04:44:02] Que legal, caralho.
[04:44:03] Que beleza, que beleza.
[04:44:05] Com polinha, com polinha.
[04:44:06] Você acabou de passar por ele, velho.
[04:44:08] É um bolo, você tá bem velho, você tá bem velho, eu muito amo.
[04:44:15] O primo do Cê, sempre era um parente, era irmã do Bolt logo.
[04:44:28] Ah, é irmã do Bolt?
[04:44:30] É irmã do Bolt, é primo do Drop.
[04:44:35] Sobriu do Fallen.
[04:44:37] Sobriu do Me.
[04:44:42] Caraca, quem falta?
[04:44:44] Olha aí, muito burro, hein, velho?
[04:44:47] Caramba, né?
[04:44:48] Olha aqui, né?
[04:44:49] Aqui, do mapa afora, né?
[04:44:52] Caramba, né?
[04:44:54] Vá do dedo, gente, chateado.
[04:44:56] É que tem uns caras que tá no meio.
[04:44:58] Te nem percebe que tá no meio do mapa, tá ligado?
[04:45:00] E fica mais.
[04:45:02] É muito foda, eu queria ter...
[04:45:04] A saída é sempre em cima, né, velho?
[04:45:06] A saída é sempre...
[04:45:08] Agora que eu toquei, a saída é sempre
[04:45:10] em um lugar, né?
[04:45:12] O mapa é sempre a mesma coisa, né?
[04:45:14] É sempre em cima, velho.
[04:45:16] É sempre em cima.
[04:45:18] Vai chegar, vai chegar.
[04:45:20] Aí tá expriando, tá expriando.
[04:45:22] Olha o que que ela tá fazendo!
[04:45:24] A Magnaela tá privilhinha, né?
[04:45:26] Fio, fio, fio... Igual o gelo, velho!
[04:45:28] Oh! Oh!
[04:45:30] Olha como ele vem!
[04:45:32] Olha como ele vem!
[04:45:34] Ele chegou!
[04:45:36] Tá perto!
[04:45:38] Tá perto!
[04:45:40] Aí, se você ficar olhando pra esse mata
[04:45:42] Ele vai se transformar numa porta, velho!
[04:45:46] Ah, aqui a Magnaela tá muito fecionada.
[04:45:48] Ele tá muito fecionado.
[04:45:50] tem silêncio tá ali ó
[04:45:52] nossa ai nele
[04:45:54] ele tá abalado
[04:45:56] imagina que tem umas provas no big brother
[04:45:58] né?
[04:46:00] aquele bicho
[04:46:02] tá ligado? já acabou
[04:46:04] com esse alroloso
[04:46:06] e tem certeza de amar
[04:46:08] mandar o mundo olhando
[04:46:10] vai ser no tempo
[04:46:12] tem uma menor possibilidade
[04:46:14] com mapa na mão
[04:46:16] com mapa na mão
[04:46:18] Vem, vem, vim lá pra cima, Guilherme.
[04:46:20] O mapa é pra cima.
[04:46:22] O mapa não veio, né?
[04:46:24] O mapa veio, então a menor.
[04:46:26] Nossa, olha como ele vai pra cima.
[04:46:28] Olha como ele vai pra cima.
[04:46:30] Nossa, Guilherme.
[04:46:32] Isso aí faltou muito.
[04:46:34] Aí foi triste.
[04:46:36] Esse é a nossa fase, rapaz.
[04:46:38] É muito fácil.
[04:46:40] Aí foi triste.
[04:46:42] Isso aqui, quem vai ver...
[04:46:44] Esse gal é igual, é bom.
[04:46:46] Criado aqui em pó, você tá comendo essa merda?
[04:46:48] Oh, ele tá morrindo
[04:46:52] Minha tira não, Dive
[04:46:54] Nossa, nossa
[04:46:57] Vela tá aqui mais
[04:46:59] Caralho
[04:47:00] Matou ele?
[04:47:02] É que ele lá foi
[04:47:06] Não matou a mim?
[04:47:08] Não matou a mim?
[04:48:16] O que está mais bacana?
[04:48:21] A fúrvida, olha o principal de uma fúrvida!
[04:48:26] Nossa, ele me apanheu muito!
[04:48:28] Poxa, pega, pega, pega, pega!
[04:48:35] Nossa, ele me apanheu muito!
[04:48:38] Ele me apanheu muito!
[04:48:40] O limite foi feito com uma estratégia, velho.
[04:48:56] O limite fez 21 mil contos.
[04:49:01] Mas esse 20 mil foi juntando tudo, já é o total.
[04:49:06] acho que ele está em segundo né?
[04:49:09] acabou?
[04:49:11] nossa olha ai olha ai
[04:49:21] eu posso botar o modo sobrevivência agora
[04:49:24] que a gente não foi, quer?
[04:49:26] vamos vamos
[04:49:28] caraca
[04:49:30] é tetra
[04:49:32] Lembrando que apareceu a senha.
[04:49:36] Ah, já mudou a BSC.
[04:49:38] É, a senha mudou a outra tela.
[04:49:40] Esse jogo retról no sentido.
[04:49:46] Vou trocar de personagem aqui.
[04:49:52] Sobrevivência.
[04:50:02] Ah, deus, eu não tô achando aqui nela pra chamar.
[04:50:24] Não tá achando?
[04:50:29] Aqui eu consegui entrar, o clipe em entrar, o que eu pensei.
[04:50:33] É, talvez.
[04:50:35] Talvez?
[04:50:38] Não é que...
[04:50:39] Isso foi, foi.
[04:50:44] Todo mundo dentro?
[04:50:46] Ainda não, ainda não, ainda não.
[04:50:53] Por que que tem uns que estão com um tracinho verde aqui?
[04:50:56] É porque vocês têm da Rery.
[04:50:57] Ah, tá.
[04:50:59] Eu estou pronto.
[04:51:04] Você está conectando?
[04:51:06] Seu tempo de mim.
[04:51:09] Gente, aparentemente...
[04:51:11] Não precisa não.
[04:51:17] Beleza.
[04:51:18] O que é isso aqui sobrevivência?
[04:51:19] Sobrevivência.
[04:51:20] o
[04:51:28] cara é uma bomba
[04:51:30] cara né
[04:51:34] é aqui pelo que eu te tirou
[04:51:36] eita eita
[04:51:38] já fui de primeira
[04:51:40] já fui de praia
[04:51:42] ah tem vida só
[04:51:44] tem vida, 5 vidas
[04:51:46] ali
[04:51:48] Gal, Gal, Gal! Venha de mim, venha de mim!
[04:51:50] Obrigado!
[04:51:51] Você não chegou por aqui?
[04:52:04] Ah, eu passei!
[04:52:05] Ah, sim, caralho!
[04:52:06] Eu acabo de empurrando, empurrando, passei!
[04:52:13] Ah, é, é, é, é!
[04:52:14] Ah, é, é, é, é, é!
[04:52:15] Ah, é, é, é, é, é!
[04:52:18] Não, como que eu queria aproveitar...
[04:52:22] Muito fácil.
[04:52:25] Nossa, era verde, estava a queira azul, tá ligado?
[04:52:28] Nossa, o jogo trolou.
[04:52:35] Coloco uma lixira correta.
[04:52:40] Foi, foi!
[04:52:48] Ah!
[04:52:50] Nossa!
[04:52:52] Ué! Ué!
[04:52:54] Ué!
[04:53:04] Já fui de base, igual?
[04:53:06] Ué!
[04:53:08] Eu!
[04:53:10] O que? O que temos que fazer?
[04:53:12] A vida está fora
[04:53:14] O que temos que fazer?
[04:53:16] É, mas não senti nada esse!
[04:53:23] É o último passo, tem que ficar com a sua elema.
[04:53:27] Nossa!
[04:53:30] Fora, morreu pra fora.
[04:53:39] Toma!
[04:53:41] Toma!
[04:53:42] Aqui é a da fação, o cara que fez esse vídeo, segura aí.
[04:53:45] O que é isso?
[04:53:46] Vai dar o nof!
[04:53:49] Você não dá que conta o ser autor!
[04:53:50] Vai seguido!
[04:53:51] Vai seguido!
[04:53:52] Ah!
[04:53:53] Tá bom, tá bom!
[04:53:54] Tá bom!
[04:53:55] Fomos ninguém ganhando!
[04:53:58] Fui o último!
[04:53:59] Ele saiu primeiro!
[04:54:01] Ninguém ganhou!
[04:54:05] Eu to em primeiro aqui!
[04:54:07] E tu em terceiro aqui!
[04:54:10] Tá!
[04:54:11] eu dei o game
[04:54:17] eu dei o game
[04:54:20] eu tambem
[04:55:59] O que você tinha morriu aqui né?
[04:56:13] Meu ganho de...
[04:56:15] Como falhou cara?
[04:56:50] Oh, me empurra da...
[04:57:03] Eu vou chorar vocês dois, hein?
[04:57:13] Ninguém ganhou de novo, velho.
[04:57:20] Ah, tem que chegar no final das 25 rodadas, velho. Esse nosso, gente é horroroso, velho.
[04:57:29] Caralho, velho.
[04:57:36] É muita rodada, pelo menos consegui, velho.
[04:57:39] Como é tudo? Olha. Só mais seis, velho. Só mais seis.
[04:57:44] o que é esse?
[04:57:46] meu vida, ta com duas agora
[04:57:48] não vire com a ele
[04:57:50] mais cinco, mais cinco
[04:57:52] será que ele vai conseguir?
[04:57:54] mais cinco, mais cinco
[04:57:56] esse ele consegui mais duas
[04:57:58] ele consegue né
[04:58:02] quatro, quatro vidas
[04:58:04] ele ganhou
[04:58:08] cinco
[04:58:10] fala dele
[04:58:12] Não tem cola, não tem cola! Não perde mais!
[04:58:22] Qual é a resposta pergunta?
[04:58:24] Está aí, está aí!
[04:58:26] E agora é para ganhar!
[04:58:28] Para ganhar! Porra assim para lá!
[04:58:30] Que isso! Faz o seprema!
[04:58:34] É difícil!
[04:58:36] Ué!
[04:58:37] Perte uma vida por cada três mortes, ainda dá pra morrer, ainda dá pra morrer, velho!
[04:58:48] Por ali, mano.
[04:58:50] Passando ainda pelo mar, eu vou ficar lá de cima te ajudando, velho.
[04:58:53] Tá, tá.
[04:58:54] Lá de cima.
[04:58:57] Fico olhando pro telão.
[04:58:58] Tá.
[04:59:02] Só vai, vai pra ponta, ponta, ponta, só vai.
[05:00:05] Vida aquela trinta, ó.
[05:00:07] ZZerima.
[05:00:09] Boa!
[05:00:14] Memoriza a plataforma aí, tá memorizando as preto feitas!
[05:00:17] O que você está fazendo?
[05:00:19] É, você tá nela, você tá nela!
[05:00:21] Tá nela, tá nela.
[05:00:27] Boa, chefe.
[05:00:29] Da esquerda.
[05:00:35] Nossa, não tem perto. Nossa, aí trolou, aí trolou. Não tinha como, não tinha como.
[05:00:43] Aí, que isso aí ó, fala dele.
[05:00:47] O que ele jogou esse jogo off-live é brincadeira.
[05:00:49] Não, não tá escrito, velho.
[05:00:51] Benta campeão.
[05:00:53] Valeu a pena, ele.
[05:00:55] Tem diferentes modos. Fala dele.
[05:00:57] Ah, cara.
[05:00:59] Oh!
[05:01:03] Mais uma da sobrenvença!
[05:01:07] Olha!
[05:01:07] Olha!
[05:01:12] Mais quatro minutos, né, mano?
[05:01:21] Estou jogando terceira pessoa, primeiro?
[05:01:23] Primeira!
[05:01:24] Primeira!
[05:01:24] Eu nem sabia que eu ia jogar terceira!
[05:01:26] Primeira!
[05:01:27] Primeira!
[05:01:57] Ah que mentira como falhou velho
[05:02:01] Que mentira
[05:02:05] Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, velho
[05:02:11] Caralho velho
[05:02:15] Mamãe, mochá
[05:02:17] Ah, para a ruta
[05:02:19] Eu parei te dar um pôr
[05:02:21] E perdi em cima
[05:02:23] Essa aqui eu bem perigo
[05:02:31] É, que imedio
[05:02:43] Nossa, eu não...
[05:02:45] Nossa, velho
[05:03:19] Gente, mais você mama velho, ele me conseguiu porque ficou sozinho tá ligado?
[05:03:24] E sozinho você consegue!
[05:03:30] Gente vai se matando velho!
[05:03:39] Vem mim, vem mim!
[05:03:41] Vem mim, vem mim!
[05:03:43] Vai!
[05:03:44] Nossa, qual é a porta maria ela? Então...
[05:03:51] Nossa!
[05:03:54] Como é que sabe, porra?
[05:03:56] É muito rápido, é muito rápido.
[05:04:02] Nossa! Limados novamente, olha lá!
[05:04:07] Eu tô com cadeira de incolimas, né?
[05:04:09] Ele parou, de outro jeito pode espelhar, velho.
[05:04:12] Se ele pagou, eu vou lutar aqui.
[05:04:17] Ele parou, meu.
[05:04:22] Vamo lá!
[05:04:23] Vem, toma! Vem, toma!
[05:04:25] Vem, toma!
[05:04:27] Aqui tu pô, menino!
[05:04:28] Nossa!
[05:04:30] 36!
[05:04:32] Nossa, olha, menino!
[05:04:37] Nossa, lascou!
[05:04:43] Caralho, não tá dando vida, velho!
[05:04:45] Paga, eu vi agora
[05:05:02] Caralho, não tá dando vida, velho!
[05:05:04] O chefe!
[05:05:06] Nossa!
[05:05:08] Consequência! Consequência!
[05:05:10] A parede só pra ele
[05:05:12] Uma bola, uma
[05:05:18] Você generou vida?
[05:05:26] Nossa!
[05:05:30] Nossa!
[05:05:32] O que é que tem aqui?
[05:05:36] Ó, Supremo, com uma vida!
[05:05:38] Com uma vida?
[05:05:39] NOOOOOO!
[05:05:40] Com uma vida, cada 3, esse negócio pra fazer raio!
[05:05:44] Show do melão!
[05:05:46] Vamos jogar o meu vídeo!
[05:05:48] O show do melão!
[05:05:50] Consegue!
[05:05:52] O sóre é...
[05:05:54] É, é falso! Falso!
[05:05:56] É truí! É truí!
[05:05:58] Pelo que é truí, gente!
[05:06:00] É truí!
[05:06:32] é isso aí, né? Acerteamos, pô!
[05:06:35] Capitão da Lituânia! Lituânia! É, real sync, real sync!
[05:06:40] O que era? É!
[05:06:42] O que é? Não pode errar mais!
[05:06:46] É! É runen! runen! runen! runen! runen!
[05:06:51] Meu Deus, cara!
[05:06:56] Nossa!
[05:06:58] Alexandre Gré... ah, não! Vitélis!
[05:07:01] O que é sério?
[05:07:03] Acabou
[05:07:05] O choto, Bolão
[05:07:07] Por que ele não ganhou? Porque a gente passefou com ele
[05:07:15] Ninguém ganhou, ninguém ganhou, mas é que de novo
[05:07:19] Caralho, man, o choto, Bolão, velho
[05:07:25] Cara, que jogo da hora, velho
[05:07:57] Vai levar no parafão?
[05:08:03] Foi!
[05:08:07] Ai, caralho!
[05:08:09] Ah, o mestre não mandou, caramba!
[05:08:38] Caralho, tá trollando, velho.
[05:08:48] Ué, por que?
[05:08:58] Ué, o que é isso, cara?
[05:09:02] Eu já fui, eu já fui de base.
[05:09:04] Não, todo mundo sobrou dois, velho.
[05:09:08] Ah lá, só ele me viu, véio, só ele me viu!
[05:09:15] Meu pai, mais um velho de micro-neste, véio!
[05:09:22] Micro chupetói!
[05:09:24] O que eu não sei se eu fiz?
[05:09:27] Nooo!
[05:09:29] Véio, o Jodo sabia, o fraco dele é a filha, véio!
[05:09:32] O Vangueta com o center, véio!
[05:09:35] Pô, essa rodada foi um minuto, trola.
[05:09:40] O Super jogo é bem melhor que esse aí, vencer.
[05:09:43] É, que é o Super jogo?
[05:09:45] Vamos.
[05:09:46] Vamos recriar.
[05:09:48] Super.
[05:09:49] Ó, mudei o GBS aí.
[05:09:53] Ó, o mais legal é o... é o... o jogatina Suprema, né?
[05:09:59] É da hora, que é legal.
[05:10:01] Lembra, tu que descobriu esse jogo, né?
[05:10:03] certeza
[05:10:05] ah
[05:10:11] aqui aparece
[05:10:17] apareceu
[05:10:19] convidou?
[05:10:21] convidei
[05:10:23] O que é que a gente ficou mais preocupado em costumar o boné?
[05:10:46] Olha!
[05:10:51] Um salpo véi da Twitch já deu uns 6 meses, o At, tamo junto, At Ago, Luiz Ero, Rodrigo.
[05:11:02] Nossa, mas é pior, velho, vamos tentar, vamos tentar, velho.
[05:11:12] Ai, o meu pessoal roda a nós, velho.
[05:11:16] Beleza, estamos, estamos aqui.
[05:11:28] Ah, velho, não tira até que nós batem na, na traseira dos caras, não nos roda, não nos que roda.
[05:11:35] Aí, tudo nós que roda.
[05:11:37] Ah, Xandor, velho, Xandor, Xandor, Xandor.
[05:11:42] Ah, porra, porra, é uma sacanagem, velho.
[05:11:46] Que mal, velho.
[05:11:50] É uma sacanagem, velho.
[05:11:52] Nós estávamos bem.
[05:11:53] Ah, e se os caras batem nós, nós rodamos.
[05:11:56] Se nós batemos os caras, nós rodamos.
[05:12:01] Relaxa.
[05:12:37] Deixar ele, de repente, tá ali e apresenta a opção
[05:12:46] Beleza!
[05:12:48] Melhor arma, hein! Melhor arma!
[05:12:50] Ó, ó como a gente tá vindo!
[05:12:52] Ó como a gente tá vindo!
[05:12:54] Ó como a gente tá vindo!
[05:12:55] Tem um rio, rio!
[05:13:01] Tem um rio, rio!
[05:13:04] Tem um rio, rio!
[05:13:37] Não sou horroroso hein? Que isso? Nossa senhora, estamos chegando agora!
[05:13:44] Cara, o primeiro!
[05:13:48] Eu descobri que a dessa fase é sempre quente dos primeiros.
[05:13:52] Você fica no final, você toma só o pregito, você não prega a sua, porque tá tudo no canal, é um pregito.
[05:14:02] O Bob... O Bob explota que chegou tarde.
[05:14:07] Nossa, ele não tem drop. É, eu vou ler drop aqui.
[05:14:10] É, eu vou ler de neve.
[05:14:12] Mas é um filme, filme de neve, filhete.
[05:14:15] Tem, joga tempo.
[05:14:18] Ele está perto de mim.
[05:14:21] Ele pode bater.
[05:14:23] Ele pode de novo.
[05:14:25] Vai, meu filho.
[05:14:28] Não tira!
[05:15:07] Aí mamãe, não acertamos, essa paz nós tinha andando bem, velho.
[05:15:15] É, o Aguinelo só me vacando, velho.
[05:15:17] Oh, não, cunha ele, velho, no final, não.
[05:15:29] Aguinelo.
[05:15:30] Tá, aguinelo agora.
[05:15:37] Nossa, mas a gente conchela ele.
[05:15:41] Conchelando.
[05:15:42] Ah, porra!
[05:15:43] Porra!
[05:15:44] Para vocês!
[05:15:45] Aí, ura!
[05:15:46] Quem ama, ainda!
[05:15:47] Quem ama!
[05:15:48] Quem ama!
[05:15:49] Nossa!
[05:15:50] Você que...
[05:15:51] Aí, olha, olha...
[05:15:52] Qual que é a última vez da decidência?
[05:15:53] A gente quer avançar as voltas.
[05:15:55] Cara, é...
[05:15:57] Quando tá um...
[05:15:59] Quando tá um...
[05:16:00] Olha lá.
[05:16:01] É, parece que tá, olha.
[05:16:02] Tá um raio lá fora.
[05:16:04] Ah, eu vou passar, velho.
[05:16:06] Parece que não está um raio, está um raio na tela, parece.
[05:16:29] Você tem outro caçador?
[05:16:30] É, eu.
[05:16:32] O que é raio esse?
[05:16:33] O raio esporta então, esse que é duro velho
[05:16:38] O que é?
[05:16:39] Ele dá um raio de nada
[05:16:41] Fica se mexendo, é melhor ficar se mexendo
[05:16:43] É sério, né?
[05:16:44] Pode se ler na tela, tá falando sério
[05:16:46] Basta mesmo?
[05:16:47] Basta mesmo
[05:16:50] Não, eu nunca vi esse esporto
[05:16:57] Ah, ali eu peguei
[05:16:59] Aaaaaaah, eu vi um da...
[05:17:02] Eu?
[05:17:03] Eu?
[05:17:04] Ué?
[05:17:05] Ué?
[05:17:05] Ué?
[05:17:06] Ué?
[05:17:06] Pode voltar aqui?
[05:17:10] Fica aqui, fica aqui, fica aqui
[05:17:12] Hahaha
[05:17:13] Quer que eu fizes?
[05:17:14] Eu queria ir, queria ir, queria ir
[05:17:16] Shhh
[05:17:17] Vai dar merda aqui
[05:17:18] Vai dar merda
[05:17:19] Meu merda
[05:17:20] É, eu queria ir
[05:17:22] Porra, Guinelo
[05:17:23] Tá progado
[05:17:55] mas se não tivesse raio né, o que vai ter que fazer?
[05:17:59] se você quer patifar, mais pura patifaria esse
[05:18:16] vai cair, vai cair, vai cair, vai cair
[05:18:21] vai cair, vai cair
[05:18:23] só não caiu
[05:18:25] mano, ele minha vai cair
[05:18:27] ele aprendeu com o braço
[05:18:31] era só que...
[05:18:35] o que é isso?
[05:18:37] o que é isso?
[05:18:43] o que é isso?
[05:18:45] ah...
[05:19:23] Nossa! Aí movimenta um mal!
[05:20:23] Bolada na sua cadeia em ela
[05:20:25] Caraca, tem uma rosta aqui ó
[05:20:27] Toma
[05:20:31] Caralho moleque
[05:20:33] Traumetado
[05:20:35] Ai, ai, ai
[05:20:41] Como assim?
[05:20:45] Ah, brincadeira, bicho
[05:20:47] Pôs sua boca
[05:20:49] Nossa, velho
[05:20:51] A
[05:20:53] A
[05:20:55] A
[05:20:57] A
[05:20:59] A
[05:21:01] A
[05:21:03] A
[05:21:05] A
[05:21:07] A
[05:21:09] A
[05:21:11] A
[05:21:13] A
[05:21:15] A
[05:21:17] A
[05:21:49] Pega o Lubia! Pega o Lubia!
[05:21:56] Peguei!
[05:22:07] Pelo pizinho, mano!
[05:22:49] Toma, mamô!
[05:22:52] Aí, troca o Jugg, né?
[05:22:55] Vamos na cabeça, vagabundo!
[05:23:03] E agora?
[05:23:04] E agora.
[05:23:05] Eu ia jogar um Orfim também, eu não sei, né?
[05:23:08] Bora!
[05:23:09] Ó a última aqui, a saída aqui.
[05:23:11] Ó a última.
[05:23:13] Ah, tá, ele...
[05:23:14] Eu sei, esse tem uma vantália, tem que falar.
[05:23:16] Eu não sei, eu não sei.
[05:23:17] Melhado de novo velho, para que eu não consigo jogar olhando para sair velho
[05:23:21] Eita! Eita! Agora o pipoco vai estourar
[05:23:26] Olha, eu já morri, eu fico na mata e não respalho
[05:23:34] O Liminha saiu?
[05:23:38] Mas dá para você voltar, Limas?
[05:23:41] Dá para você voltar?
[05:23:43] cara esse skin do agnela é difícil
[05:23:50] é
[05:23:51] é
[05:23:52] é
[05:23:53] é
[05:23:54] é
[05:23:55] é
[05:23:56] é
[05:23:57] é
[05:23:58] é
[05:23:59] é
[05:24:00] é
[05:24:01] é
[05:24:02] é
[05:24:03] é
[05:24:04] é
[05:24:05] é
[05:24:06] é
[05:24:07] é
[05:24:08] é
[05:24:09] é
[05:24:10] é
[05:24:11] Nossa, brincadeira bichinha
[05:24:23] Ué, três, três?
[05:24:29] Ah, caramba, quanto tiro tem que acertar, velho?
[05:25:11] Não dá o galo, é muito apelão.
[05:25:16] Como é que tu...
[05:25:18] Ai, pera...
[05:25:20] Que foda!
[05:25:22] E se, cara...
[05:25:24] Como isso?
[05:25:28] Como é isso?
[05:25:29] É pra ver a bala.
[05:25:33] É que não perde ponto por morrer, tem que meter o louco, né?
[05:25:37] Caraca, véi!
[05:25:38] Não perde ponto por morrer?
[05:25:40] Caramba esse é novo, hein? 500 pontos por cada obstáculo concluído, 500 pontos produzidos,
[05:25:47] 40 segundos... Caramba, velho... Nossa...
[05:26:10] que mentira mentira
[05:26:17] mentira
[05:26:18] oi, ele se recebe isso aqui
[05:26:21] ah, que mentira, que mentira, que mentira
[05:26:34] Tira a poeça!
[05:26:36] Corre as plantas de poeça!
[05:26:40] É!
[05:26:42] Não, isso é do clop, cara!
[05:26:50] A peça é de larga!
[05:27:00] Nossa!
[05:27:32] Nossa, que ferrou!
[05:27:40] Nossa, meu Deus!
[05:27:49] Nossa, que lasco!
[05:27:51] Peraí, tem um espacinho aqui!
[05:27:55] Patrô frio!
[05:27:57] Nossa!
[05:28:02] Tem que encaixar bem ou não?
[05:28:08] Nossa, é só um tapinha, tá?
[05:28:14] É só um tapinha, velho.
[05:28:18] Ah, não, é o último, velho.
[05:28:22] Nossa, tô lá, né?
[05:28:26] Tô lá
[05:28:33] Nossa velho
[05:28:35] Não se isso pra gente
[05:28:50] Carai, toda nossa vantagem acabou
[05:28:52] Dá mais ganhando, ganhando
[05:28:56] É difícil mais!
[05:28:58] Não, espera! É duro, é difícil ali, velho!
[05:29:03] Ah, é isso aqui, hein?
[05:29:05] Ou não?
[05:29:06] Hum, quem começa é eu!
[05:29:08] Quem começa é eu!
[05:29:15] Olha lá, aquela guerra, vai trair, é que loucura!
[05:29:21] Pô, mamarreco!
[05:29:23] Pô, mamarreco!
[05:29:26] eu e de mim a minha experiência
[05:29:31] pera, está em choque, está em choque, está em choque, chocou, chocou
[05:29:36] queres fazer com certeza a reconhecência para mim
[05:29:39] paralho meu, eu jurava que tinha aberto
[05:29:44] tá tirando antes?
[05:29:47] ah, tirei
[05:29:52] o limer é forte, nem se deve ver
[05:29:56] Aí já era, né, Lima?
[05:29:59] Legal, né?
[05:30:00] Nem a Gachanda.
[05:30:01] Ah!
[05:30:02] Ah!
[05:30:03] E agora aqui, né?
[05:30:04] Agora fica a recessão.
[05:30:05] Agora!
[05:30:06] Agora é pra cara, nesse burro aí, olha aí, olha aí, olha.
[05:30:18] Tchum!
[05:30:24] Caralho!
[05:30:24] HF!
[05:30:26] HF!
[05:30:29] Caralho, é só isso.
[05:30:34] Olha!
[05:30:35] Esse... esse...
[05:30:37] Esse negócio de burro aí confunde, velho.
[05:30:48] Caramba, tinha poucas aqui, viu velho?
[05:30:58] Caramba!
[05:31:00] Caramba!
[05:31:02] Caramba!
[05:31:04] Caramba!
[05:31:06] O que?
[05:31:08] O que?
[05:31:10] Ah não tem sorte
[05:31:18] Não!
[05:31:20]
[05:31:22] Cai só o fio, cara
[05:31:24] O cara se afundando
[05:31:30] Nossa, o mami muito
[05:31:32] Uau, isso foi muito
[05:31:34] E aí jogamos hein rapaziada.
[05:31:41] Aí jogamos hein.
[05:31:46] Aí jogamos hein.
[05:31:52] Aí jogamos hein.
[05:31:57] Não se faí
[05:32:04] Olha, faz fio
[05:32:06] Azul
[05:32:11] Beleza
[05:32:14] Laranche, eu tava de lado
[05:32:20] Não!
[05:32:51] O que foi assim? Que mentira!
[05:32:59] Que mentira, cara!
[05:33:15] Pô, eu não sei o que aconteceu, mas saiu um pouco da lua, galera.
[05:33:19] Eu acho que ela dá um combo, tá ligado? Você vai ganhando?
[05:33:22] É, porque quando você vai, você fica lá.
[05:33:24] Opa!
[05:33:28] Deve, Chubéque!
[05:33:31] Vou deixar para matar o Limea Purut.
[05:33:35] Via aí, Limea, seu vacilão.
[05:33:38] Não acabei, sabe?
[05:33:40] Ele fugiu da esquerda e você não viu o problema
[05:33:42] Ah!
[05:33:47] Fui, fui, fui!
[05:33:48] Morcinho, Morcinho!
[05:33:52] Ai, valeu, né, velho?
[05:33:54] Fui, fui, meteu, fui, fui, jogo, jogo
[05:33:56] Morcinho, Morcinho, Morcinho
[05:33:58] Morcinho, Morcinho
[05:33:59] Vou meter, você me entregou, tá mais escondidinho
[05:34:01] Vai ver, vai ver, vai ver, vai ver
[05:34:06] Boa noite, boa noite, boa noite, como é que estamos aí?
[05:34:09] Bom dia né, F5 né, os cinco, os cinco estamos aí, acordamos, já faz um tempinho, já
[05:34:24] fomos no mercado, o Brech já tomou o bairro de torneira, olha, cara dele, olha quem viu
[05:34:35] a saga do instagram brash
[05:34:37] mas tem que ser a vantagem, porque se o brash sabe tomar banho de torneira
[05:34:40] nós precisamos ter dois banheiros, faz da teatria
[05:34:43] não é mesmo?
[05:34:44] exatamente
[05:34:45] mas a gente tem que ter um banheiro ao mais alto do Brasil
[05:34:46] exatamente
[05:34:47] não, e ainda o beat da novizenda mandou mensagem
[05:34:51] sendo a responder o story falando brash
[05:34:53] muito garoto ainda
[05:34:55] olha aí, sozinho o bicho não tava nem banho nos Estados Unidos
[05:34:59] é
[05:35:00] Imagina você e a Mari pra cá, esse espaço é uma semana tomando banho de torneira, né?
[05:35:10] A Dundance, você acha que o Brecht entrou de conta a cabeça em baixo da torneira ali pra tomar?
[05:35:18] Se a gente fosse tozinho não conseguiria, eu deitaria aí!
[05:35:23] Eu acho que ele fez isso e eu acho que ele ficou esticando a mãozinha assim, igual a pedindo a host, né?
[05:35:29] A greja, tá ligado? Ele pediu a host e julgava na cara, no curso.
[05:35:34] Eu comecei assim, eu agachei perto da torneira e fiquei lá.
[05:35:37] E aí em tomando, aparecia um índio mesmo, tomando para a torneira.
[05:35:42] Aí depois eu falei, mano, isso aqui tá muito bom, aí deixa a cabeça embaixo, tá?
[05:35:46] Fica a cabeça embaixo e aí dá na lava na cabeça.
[05:35:49] Olha aí, eu vi um comentário aqui que me deixou esperançoso.
[05:35:51] Gau jovem, Gau adulto e Gau velho, se a gente conforme a gente vai envelhecendo, a gente vai ficando mais bonita, olha aí, que beleza, se for isso tem esperança, se for isso tem esperança, que beleza, é o Gau verso, Gau verso moral
[05:36:16] Então hoje ó, programação, a gente acabou de sair aqui do AP que a gente tá, aí a gente vai.
[05:36:26] É ó, cabelo de roda, o cara lembra o cabelo de roda atrás, ó.
[05:36:30] E tá aí, mano.
[05:36:32] Aqui o que eu acho muito legal é que os caras têm muito modelo de carro conversivo, né?
[05:36:42] Brasil, cara, não existe.
[05:36:45] Você tem aciação?
[05:36:46] É, né, cara?
[05:36:47] A gente tem que fazer de cá o conversinho.
[05:36:48] É.
[05:36:49] É, porque a gente tem...
[05:36:50] Além de ter poucos...
[05:36:51] Coragem, né?
[05:36:52] Coragem.
[05:36:53] Aí, ó, a gente saiu agora, golpei.
[05:36:57] A gente já foi no mercado, comprou coisa lá, porque a gente tá no Herbém Vida e
[05:37:01] depois eu vou mostrar pra vocês.
[05:37:03] Eu não acabei não filmando, filmei só a parte, né?
[05:37:06] Tá tudo bagunçado.
[05:37:07] Hoje o Brecht tomou uma enquadra aí da tiozão.
[05:37:10] É educação, como é que é educação militar, o Brecht teve mas arrumou a cama.
[05:37:16] Depois da cobrança, né?
[05:37:19] Eu estava pegando coisa na mala.
[05:37:24] E o Brecht tomou aqui a chamada e aí, não vai arrumar a cama, não?
[05:37:29] Tá achando que tá aonde.
[05:37:33] Aí a gente vai pra Santa Mônica.
[05:37:36] É, a gente tá indo pra Santa Monica pegar na loja da Apple porque o tio vai pegar o
[05:37:42] iPhone dele, que ele já comprou lá de Nova Iorque pra retirar aqui, tá fácil.
[05:37:49] Aí depois a gente vai dar um rolê em uma praia grande, Long Beach, Venice Beach e aí
[05:37:56] vai encontrar o professor, né, vai, deixa eu mostrar aqui como é que tá, cara.
[05:38:03] para hoje a previsão aí breche
[05:38:12] é isso né
[05:38:14] mas quem passa aquele fio que a gente passa em Nova Iorque
[05:38:19] aquele indivíduo do aburso lá na Trimesclair
[05:38:22] nossa que ele é
[05:38:24] por isso que eu falo que Los Angeles é um lugar que a moraria
[05:38:28] porque ele tem um clima parecido
[05:38:31] Um dia que não está tão sol aqui é 16 graus, 18 graus
[05:38:35] É...
[05:38:41] É...
[05:38:45] Liga pro Liminha que ele está dando uma festa, que festa, cara
[05:38:48] O Liminha está lá na minha casa sozinho, tá?
[05:38:51] Que festa mesmo
[05:38:53] O Liminha ainda postou uns negócios deitados na cama, na minha cama lá
[05:38:58] Olha, é brincadeira, liminha, viu?
[05:39:00] Hoje tem, viu, está tendo a estoque, cara.
[05:39:03] É só amanhã?
[05:39:04] É só sábado.
[05:39:05] É sábado e domingo?
[05:39:06] É, eu achei que fusta.
[05:39:07] Amanhã, hein, senhores, o grande dia.
[05:39:10] Hoje, aqui são cinco horas, ali, os limins, aí, o vampir.
[05:39:14] Não morre, nem um canal lá.
[05:39:16] Olha.
[05:39:17] Os nossos outros limins.
[05:39:19] É isso, hein.
[05:39:20] Olha, faz o device.
[05:39:23] Já pensou?
[05:39:24] aí aqui são cinco horas a menos então aqui o dia já começou mas não começou
[05:39:32] tanto é dez da manhã dez da manhã eu não sei se estão falando essa eu não
[05:39:37] sei se a live a gente vai pegar a estrada né e eu não estou com a gauchilo
[05:39:42] eu estou com um chip 5G sem um sistema lá de JRL que não cai
[05:39:49] Então pode ser que caiu, velho, mas se caiu, vai montar.
[05:39:52] Ó, Los Angeles, F Staple Center, né? Olha aí.
[05:40:02] Ah, quando você muda o nome do ginásio, você compra o Naming Right, mas todas essas placas de fora
[05:40:09] era do ginásio, era do Staple Center, como Staple Center, você tem que comer que você compra tudo.
[05:40:15] Eu acho que, cara, as caras não precisam de prefeitura, mas eles vão ter que pagar para trocar as coisas.
[05:40:20] Eles vão ter que pagar e a prefeitura troca.
[05:40:22] Eu acho que sim.
[05:40:24] Mas o que faz mais sentido?
[05:40:26] É...
[05:40:28] É um serviço.
[05:40:29] Porque ontem a gente foi lá e já tiraram tudo, é tudo cripto.com.
[05:40:39] A gente vai pagar para a pala, né?
[05:40:41] Não, que aqui é liberado a sente pra mim, pra vocês estão de brincadeira, cara, o que é liberado aqui, bicho.
[05:40:48] Mas aqui, aqui eu vou te falar.
[05:40:55] Pelo menos, desde a gente saiu pra ir na CVS, que é aquela farmácia que tem tudo, era umas 8h30 da manhã.
[05:41:03] 8h30 da manhã, 8h30 da noite, 4h30 da manhã, 4h30 da tarde, 6h30 da noite, 6h30 da manhã,
[05:41:11] todos os lugares que a gente tem passado aqui é 4h30 no dia novo, não tem hora, não tem lugar,
[05:41:19] não tem cara, não tem rosto, não tem elevador, todo lugar que você passa, restaurantes,
[05:41:28] Está no restaurante, velho. É 4x20, um Los Angeles de 104x20, velho. É impressionante.
[05:41:37] Nosso problema é que o chefe está aqui agora.
[05:41:40] Não, libera o chefe. Se postar vai tomar ban, assim, se assim ver esse garrinho aí vai tomar ban.
[05:41:46] E aqui agora, eu vi ontem, começou agora já tem proibido o cigarro e junto tem a plaquinha
[05:41:54] proibido tem drive lá, não proibido o ciclo, né?
[05:41:58] Foi isso, é proibido o cigarro e proibido o fake
[05:42:02] já tem vários lugares que tem o proibido fake
[05:42:05] Olha o Led Pereira aí, a Led não sabe o que é o amor
[05:42:10] eu estou cobrando ela e vocês tem que cobrar também
[05:42:13] que ela tem que postar uma foto dos cinco ratão junto
[05:42:16] tal cinco lá, tá? de ordem de crescente, né?
[05:42:21] tem um ratão velho, tem a piquenéia
[05:42:24] Tem a Maristralis, tem a...
[05:42:29] Mini e tem a Agatha.
[05:42:32] A Ria Cacau também, mas a Cacau é um ratão diferenciado, né?
[05:42:37] Mas tem seis cachorros lá, tem até sete, né?
[05:42:41] Porque na casa da mãe da Leti tem mais da palma.
[05:42:44] Mas de ratão mesmo, tem cinco ratão junto.
[05:42:48] E eu queria a foto de cinco ratão.
[05:42:50] a LED derrubou, voltou, a gente tá na estrada, velho. Então, imagina que aqui pode cair ou pode
[05:43:00] voltar de qualquer forma. Aqui eu não tô fazendo nem live, velho. Eu estou gravando você que tá
[05:43:08] acompanhando o URBAN, assistindo liso até o final. A melhor experiência dessa live é quando
[05:43:14] for ao URBAN, certo, Brecht? Porque como a gente tá gravando esse conteúdo, você não tá
[05:43:19] sentindo nada, né? Então eu te aconselho até sair da live para você não ter essa
[05:43:26] experiência de ficar caindo e voltando, a não ser que na verdade agora eu estou
[05:43:30] falando com quem está no LAN, né? Então você já está vendo a experiência
[05:43:35] Lisa, mas quem está no ao vivo e não está escutando agora porque a live está
[05:43:39] travando era melhor você ter saído, mas você não vai escutar, né?
[05:43:43] Então, é difícil.
[05:43:47] Liga para o Fallen? Deixa eu ligar para o Fallen.
[05:43:51] Será que está um perigo se basar no telefone da banha?
[05:43:55] Deixa eu ligar para o Fallen.
[05:44:03] Nada, é só comesa.
[05:44:07] Fala com o Mandate Hamilton.
[05:44:09] Estamos na Láudia aqui, viu? Pessoal, só quer saber de liga pro Fallen, aqui liga pro Fallen.
[05:44:18] A gente tá na estrada indo pra Santa Mônica, é aí perto, né?
[05:44:24] É perto do lado.
[05:44:26] É o bairro do lado, né? Aí a gente vai pegar a passagem na Apple pra pegar um celular que o PR comprou,
[05:44:34] E aí a gente já tá por conta aí.
[05:44:37] Quer se encontrar onde? Vamos a gente se encontrar na sua casa ou na praia?
[05:44:41] Podemos passar isso pra te pegar também.
[05:44:44] Pode ser aqui que você carro, melhor.
[05:44:46] Tá aí, que garante seu carro?
[05:44:49] Olha a introdução. Se você for pra cá que nós...
[05:44:52] Nossa, que abala, hein?
[05:44:55] E logo, né?
[05:44:56] E louco, né?
[05:44:58] Nossa.
[05:44:59] Sim.
[05:45:00] Então, ó, estamos na estrada, tá dando 20 minutos.
[05:45:03] Aí acredito que a gente gasta mais uns 15, 20 lá na loja e aí estamos chegando.
[05:45:10] Você vai de sunga? É pra gente entrar na água, né? A gente tá todo mundo sunga aqui.
[05:45:23] Mas não tá de sunga não, viu, véi? Não tá de sunga não.
[05:45:29] É, a gente tá de caça e casaco, tá fio, véi.
[05:45:33] O inicio dele é água, não é?
[05:45:35] Daqui a pouco estamos chegando então.
[05:45:38] Valeu.
[05:45:40] Valeu, seja.
[05:45:42] Então, estamos chegando.
[05:45:45] A água é gelada aqui.
[05:45:47] Porque o lado esquerdo, né?
[05:45:49] Nossa, aqui a praia é moral, né?
[05:45:55] É gelado aqui, toda mudança climática, o pacífico que se aumenta a temperatura em um grau, morre não sei quantos beijos,
[05:46:03] se equilibra o planeta inteiro em dois graus.
[05:46:06] Nossa!
[05:46:10] Profe, oi!
[05:46:12] Tá.
[05:46:14] Que aumenta o ar.
[05:46:16] Peraí, caiu a minha máscara, aí.
[05:46:19] Aí.
[05:46:21] Olha.
[05:46:22] Olha, a gente pode dar até mais de lado, é 1,62, aí, 1,62.
[05:46:28] 1,62?
[05:46:29] Qual, 1,62?
[05:46:30] Eu acho que é 1,62.
[05:46:32] Não, 1,62, de 20 por 4 dá a dizer 18.
[05:46:37] 18 eu acho uma boa temperatura.
[05:46:40] Tem alguém que entende, em frente de graus, farem raiz, aí?
[05:46:44] É que não é um cálculo ressato, né?
[05:46:46] A gente tem uma forma.
[05:46:48] Eu acho que é desistir por 4, sobe 3, não é isso? Tem professor aí?
[05:46:53] Olha lá, tem muita gente aí. 70 graus Fahrenheit. É quanto? 69 graus é igual a 25, falaram aqui.
[05:47:04] Não, não é, não é, não é, não é, não é, não é.
[05:47:08] Cara, vai ser difícil, cara. Descobrir quem é inteligente e quem é burro nesse chat.
[05:47:14] A natureza tem um tempado explicável, o problema não é que a resposta certa não está no chat,
[05:47:23] é que a resposta chefe é uma agulha no palheiro, então você vai bater o olho e você não vai
[05:47:29] perceber que a agulha está lá, mas que a resposta certa está aí no chat, está lá, né?
[05:47:35] O Fácio Professor falar quanto que é 70 graus Fahrenheit para Celso, aí eu acredito.
[05:47:44] 70FH é 21ºC, e 60FH é 21ºC.
[05:47:52] E 62FH é 1,8m, que é 7,5m.
[05:47:56] Olha aí!
[05:47:58] Cara, no aplicativo aqui no chat não parece os capocetinhos, né?
[05:48:01] É, que não vai ficar nenhum.
[05:48:03] Ah, nem a multi aparece, né?
[05:48:06] Coloca funk, não pode, velho.
[05:48:09] Aqui a gente vai tranquilo conversando.
[05:48:15] Você não precisa ver que tem uma trilha, né?
[05:48:17] É!
[05:48:18] Ah, até!
[05:48:19] É que é a música da viagem.
[05:48:21] Não podia ter feito, não a gente calou.
[05:48:25] Tem um vídeo que é muito bom, que é o Pietro e o Enzo na estrada, né?
[05:48:30] Tá achado pelo Ratão a música.
[05:48:33] Nossa, que fome, olha!
[05:48:39] Liga pro Ronaldo, liga pro Ronaldo, olha!
[05:48:49] Cara, aqui tem uns carrinhos diferenciados, olha esse carro aí, olha que carro é esse!
[05:48:57] É um chevro le, é um chevro le brasileiro, não sabia que isso tinha carro aqui!
[05:49:05] A gente está me ensinando.
[05:49:06] Ford, né?
[05:49:07] É, um local que precisa fazer.
[05:49:09] É americano.
[05:49:10] É americano?
[05:49:11] É, chevroleta, maquia europeia, gente.
[05:49:13] Ah, olha lá.
[05:49:15] Sempre que botaram chevroleta para a sua maioria, seja aí.
[05:49:18] É, é.
[05:49:19] Mas então chevroleta é brasileira.
[05:49:22] Então acho que chevroleta também tem na Europa.
[05:49:25] Ah, escrito ser chevroleta?
[05:49:26] É, acho que sim.
[05:49:27] Não tenho certeza de que sou um outro.
[05:49:29] Cara, mas tem uns paulistas diferenciados, né?
[05:49:32] A gente ainda não viu o que é mesmo.
[05:49:34] Não tem no Brasil, né?
[05:49:37] Mas o caminho aqui é diferente, o que é isso aí?
[05:49:39] Cara, tem duas escadas.
[05:49:41] É a evolução do Uno com uma escada, né?
[05:49:44] Se você botar duas escadas no Uno...
[05:49:46] É o cara da Vivo, sério.
[05:49:48] Tá vendo, se você botar duas escadas no Uno,
[05:49:52] ele vai virar isso daqui, ó.
[05:49:54] Vai virar isso daqui, ó.
[05:49:56] É que ninguém nunca colocou duas escadas.
[05:49:59] Mas tá aí, ó.
[05:50:00] Você que diria de Uno com uma escada,
[05:50:02] eu vou colocar duas, provavelmente deve virar aquilo. Agora deve ter, não tem a lei lá, a carpulha.
[05:50:14] A gente só decidiu, velho, hoje a gente tem essa programação que não é tanta coisa.
[05:50:20] Amanhã, amanhã é sábado e depois domingo a gente ainda não pensou em nada, né?
[05:50:26] Será que existe um mundo da gente num parquezinho? Será?
[05:50:31] Ah, eu gosto da Universal, o estúdio da Universal é dentro aqui do lado.
[05:50:37] É dentro da cidade.
[05:50:40] Pelo menos, eu gosto da Universal, fazer o rolê dos estúdios, o tour...
[05:50:47] E tem um negócio... Mano, a Universal é da hora.
[05:50:51] Então a NBA, a gente tá vendo, né, Brecht?
[05:50:54] vai ter o jogo do rei lebron né a gente tá vendo aí o papai lebron o brech falou que
[05:51:03] ele usa até o final existe mundo aí pode acontecer cara que casino cara
[05:51:12] ou o cassino, cassino
[05:51:15] você sabia que pior é que você pode no cassino aqui, brux?
[05:51:19] é, você pode falar e escolher qual a máquina para a gente jogar e é isso né
[05:51:27] mas eu...
[05:51:29] mas eu penso que o cassino é só uma delintilidade
[05:51:32] não então, mas eles deixam você entrar
[05:51:34] mas se você sentar para jogar
[05:51:37] nem caça mítio
[05:51:39] nem caça mítio nada
[05:51:41] Nada.
[05:51:43] Você já sabe, no aniversário do Brecht, a gente vai fazer logo em laço.
[05:51:49] Olha, agora é eco já.
[05:51:51] Olha, aí você vai, se o Brecht sentar e jogar e ganhar o prêmio, o prêmio não vai pra ele,
[05:51:57] ele se pega de volta, velho.
[05:52:01] E aí, eu acho que a gente pode, o sabadão, o domingo fazer esse rolê,
[05:52:05] porque o da Universal, eu acho mais legal, porque tem aqui a Universal e a Disney.
[05:52:10] tem o Six Flags, mas é que o Six Flags é parque de montanha-russa, aí é N.A., porque você vai lá, não dá nem pra fazer live, agora é universal, tem vários coletes, tudo, e dá pra fazer um tour dentro da universal que mostra os estúdios, entendeu?
[05:52:31] E aí tem muita coisa legal dentro da universal.
[05:52:34] A gente tem Disney aqui também, só que a gente tem que pegar o cavo até no normal também.
[05:52:38] É, então a Disney, eu acho que a Disney é mais democrática, porque eles não têm o
[05:52:46] Fez de Pés, o Fez de Pés lá é pra todo mundo. Então você chega e você tem direito até
[05:52:52] um Fez de Pés por vez, então você vai numa atração e você pega ali o Fez de Pés,
[05:52:57] aí vai marcar o horário pra sair. Aí você consegue ir.
[05:53:00] Eles estavam mudando, eles estavam mudando, até fiz um posto de cena, não lembro como, tipo, porque ainda não foi, mas parece que mudou
[05:53:09] Porque a Universal, a Universal é 100% americana, você vai lá, você tem o tipo, você tem o passe normal, aí você tem o VIP PES, aí você tem o VIP EX, aí você tem o dono da porra toda, aí você vai lá e não pega filho em nada, entendeu, breche
[05:53:24] Aí tu consegue fazer o rolê sinistro na Universal
[05:53:30] 80 anos atrás já era assim, né?
[05:53:33] Que pirâmide! Não, não, não, no ativo.
[05:53:36] A Universal também, os caras velho.
[05:53:38] Quanto mais você consegue comprar da UsubeGrate lá no passe,
[05:53:42] tem um passe da Universal Brecht.
[05:53:45] Que você compra e você pode comer tudo que tem no parque.
[05:53:49] Tudo. Todos os restaurantes OpenFood.
[05:53:53] O PENFOOD tem OpenFood.
[05:53:56] Tipo assim, você não pode entrar numa loja
[05:53:58] E comprar, tipo, sei lá, um M&M e falar, eu quero.
[05:54:01] Mas todos os restaurantes que tem lá, que são os fast food, você pode pedir o que você quiser.
[05:54:08] Pizza rante, caras, vocês têm todos, assim.
[05:54:10] E você come o quanto você quiser, velho.
[05:54:13] E é papo assim, tipo, 30 dólares.
[05:54:18] Se converter, fudeu, né? Mas se não converter, é assim.
[05:54:22] É, aqui você vai tomar uma arma e aí eu acho que existe um mundo da gente na universal,
[05:54:38] a gente lembra a fraz que a gente falou para vocês ontem da loja de Palvresce, ela
[05:54:44] em fevereiro desse ano eles fecharam 36 lojas e o site
[05:54:54] nossa eu fui ver hoje aí eu entrei para ver o horário né aí apareceu assim
[05:55:00] você esteve neste local há cinco anos atrás aí eu falei olha aí de um tal que
[05:55:06] da hora e aí não tinha horário de funcionamento e eu falei caramba
[05:55:10] Mas cadê? Aí a matéria embaixo era após quatro décadas, frays,
[05:55:15] de repente encerras as atividades nos Estados Unidos.
[05:55:19] Foda-se a bala.
[05:55:21] Zica, né, velho? Que a bala, velho?
[05:55:23] Ele infandiu assim também. Você lembrou a loja de Bintino, Toys R Us?
[05:55:28] Não, eles falaram, mas eu tava no avião, agora vindo pra cá, no Taxi, no Taxi Nova York,
[05:55:34] você viu que eu apontei a matéria e falei assim, olha só, aí tava a matéria, Toys R Us,
[05:55:39] Abre uma flagship store em Nova Iorque
[05:55:43] É, talvez acabamos de desdicar, né?
[05:55:49] É
[05:55:51] É, sempre que eu compro uma equipe de assistindo ela
[05:55:55] Você quer ver no blog?
[05:55:57] Era, era
[05:55:59] Então, é mais ou menos isso
[05:56:03] Hoje a noite, a noite, quando a gente estiver mais voltando
[05:56:08] Até aqui a gente está fazendo a logística para não voltar para o lugar que a gente está.
[05:56:16] Porque cada parada no estacionamento lá é 10 dólares.
[05:56:21] Então a gente falou, mano, vamos fazer as coisas e só volta para dormir.
[05:56:26] Aí a noite, final da tarde, a gente deve ir lá no Hollywood Boulevard, que aí é a Calçada da Flama.
[05:56:35] Aí dá pra ir na calçada da fama, dá pra ir no Museu de Cera, tem um shopping lá que é muito foda, que tem uns elefantes bonitos, tem uma praça, tem chafaris...
[05:56:48] Eu não mostro o Fallen, o Fallen a gente tá chegando, calma, IRL de Tubuíce, eu não sei quanto tem, NFL?
[05:57:02] Eu nunca fui no jogo do NFL, tem?
[05:57:06] Tem aqui, se tivesse incendiado.
[05:57:08] A gente tá indo encontrar o Fallen.
[05:57:10] Eu nunca fui num jogo de jogo americano, jogo de baseball, eu já fui em um jogo do Dodges aqui em Los Angeles,
[05:57:18] cara, foi a pior experiência da minha vida, e eles fizeram um negócio que era assim,
[05:57:24] eu acho que era o primeiro jogo da temporada, e aí estava assim, depois do jogo, magnífico a queima de fogos,
[05:57:32] e eu gosto de magnífico, eu gosto de queima de fogos, aí a gente chegou cedo,
[05:57:37] Igual o futebol no Brasil, chegou cedo, aí ficou sentado,
[05:57:41] aí mano, não sei os nomes dos quartos, né, porque tem lá acho que 10 entradas.
[05:57:46] Mano, não acabava, velho. Eu já tava desesperado, tava tipo,
[05:57:50] não a ter três de 10. Aí eu falo assim, não, mas não vamos embora, não,
[05:57:54] vai ter queima de fogos. Nossa, aí você fica, mas porra,
[05:57:58] uma duas horas tá na sexta entrada, você só quer morrer, tá ligado?
[05:58:03] Aí no final teve uma puta queima de fogos babaras, velho.
[05:58:07] E eu falei, nossa, vim pela queima de fogos e acabei com a noite, velho.
[05:58:12] Nossa, foi a bala, velho.
[05:58:19] Eu não sei, a gente não tem a cultura do...
[05:58:21] Você já viu o OK, ou não?
[05:58:23] OK, não. Então, até ontem, né, o Los Angeles Kings foi um ontem.
[05:58:28] É, é, por isso que, cara, o descanso estacionamento estava assim.
[05:58:32] A gente pagou 20 dólares naquela hora que a gente foi fazer o teste do Covid lá na IRL.
[05:58:37] Aí quando a gente chegou pro prêmio, já era 30 ou 40 e já tinha estacionamento lá cobrando 80 dólares por causa do jogo.
[05:58:46] E era o mesmo estacionamento, cara.
[05:58:48] Acompreendo tipo 10, vim.
[05:58:50] É.
[05:58:51] Tá ficando, né?
[05:58:54] Deviam ontem.
[05:58:56] Ontem a gente se perdeu todo, liga pro arte, o arte é de outro lugar.
[05:59:00] Primeiro que eu acho que eles estão de São Paulo, a Fúria estão no final do ano, eles estão passando de São Paulo, segundo que eles ficam do outro lado, eles ficam em Miami.
[05:59:10] Aí passou, você viu pessoalmente?
[05:59:16] Não sei, o mesmo está negociando aí, breche.
[05:59:24] O cara na clima.
[05:59:26] Mostro o Fallen.
[05:59:28] Falem da gente vai chegar a cama cara.
[05:59:31] E eu não vou poder fazer onde a casa do Fallen não.
[05:59:34] Eu vou botar vocês no Porta Luba cara.
[05:59:36] Vou botar vocês no Porta Luba.
[05:59:41] E não vai, não vai.
[05:59:43] Vocês tão maluco cara.
[05:59:45] Eu não vou continuar.
[05:59:47] Eu não vou continuar.
[05:59:49] Vocês tão maluco cara.
[05:59:51] Aí ontem a gente foi lá fazer o teste, aí ficou enrolando lá, tal, foi pro aberto, mei banho
[05:59:59] Vocês acreditam que fizemos todo aquele drama, todo aquele caos, fazer teste pra ir no tapete vermelho
[06:00:06] Pergunta se a gente chegou a tempo
[06:00:08] Nossa, a gente chegou, a gente tinha começado, o evento, o show de singue
[06:00:14] Aí a gente... a gente... a gente enlouca total
[06:00:18] o presidente descer e também perdemos o carro.
[06:00:21] Perdemos todo mundo, aí chegamos lá, entramos pela porta dos fondos, não, aqui é nomeado,
[06:00:30] tá, agora vai ter que esperar o intervalo, aí botar a gente em uma fileira da hora.
[06:00:34] Aí a gente sentou, não deu cinco, dez minutos, aí o Brad falou, nossa, olha lá,
[06:00:40] olha lá, nossa vez é agora, é agora.
[06:00:43] Aí pô, dez segundinho depois, pimba.
[06:00:45] Eu estava até postando na sua ideia.
[06:00:47] Eu estava até...
[06:00:49] Eu falei caramba, quando foi, já foi.
[06:00:53] Mas a experiência, mano, que show, que bagulho foda, viu, velho?
[06:00:59] A gente viu show do Ined in Dragons, tudo, lá mais, né, cara?
[06:01:05] Um evento, olha, os caras jogando...
[06:01:09] Aqui, olha, a quadra aqui, na porta, por andanha.
[06:01:13] É, é, aqui essa área do GTA, ela existe aqui, é, é, ó, essa parte aqui, essa sozinha,
[06:01:41] É onde tem as mansão, onde tem a igrejinha, onde você vem fazer as missões do GTA, olha.
[06:01:47] Aqui tem umas casas de fôlei.
[06:01:49] Aqui é então.
[06:01:50] Aqui é a casa do Falling.
[06:01:52] Não dá no rio.
[06:01:53] Não, não.
[06:01:54] Não dá no rio.
[06:01:55] Não dá no rio.
[06:01:56] Calma, calma.
[06:01:57] Calma, calma.
[06:01:58] Não dá no rio.
[06:01:59] Pode ser mesmo no rio moral aqui, breche.
[06:02:02] Não, mas é porque agora a gente veio para a Santa Mônica, mas depois, breche,
[06:02:08] a gente estiver indo pra Hollywood, bolevar, aí a gente passa em Beverly Hills,
[06:02:13] aí dá pra gente passar sabe aonde? Na rodeio drive.
[06:02:16] Nossa, velho. Imagina o Inácio na rodeio drive de um andar.
[06:02:22] Tem a pessoa cuida da gente na Twitch, que é o Inácio, né?
[06:02:27] Ele é um mexicano. E, cara, ele faz um argentino, mora no México.
[06:02:34] É o mexicano moral, hoje em dia, né?
[06:02:38] E aí, meus amigos, ele conhece tudo, de tudo e principalmente artigos de luxo.
[06:02:46] Ah, você quer ver o que, Brecht?
[06:02:48] Vinho, quer tomar um vinho?
[06:02:50] Aí ele conta as histórias do vinho.
[06:02:52] Ah, Gal, quer comprar um relógio aí?
[06:02:54] Ah, não sei o que, é terno?
[06:02:56] Imagina ele numa loja de artigos de luxo, numa rua, né?
[06:03:02] Olha, charuto? Tem charuto. Imagina, a gente nem entrou nesse assunto, mas com certeza, com certeza, com certeza, um abraço finácio.
[06:03:14] Olha, saudade, porque com ele você nunca sentia que você não sabe o que você está fazendo, né?
[06:03:23] É isso. Peste, eu mostro para a galera que a gente trouxe um presente para o professor.
[06:03:27] Não é verdade, cabeu por exemplo. Não está não, o professor deve estar se arrumando.
[06:03:33] Se você estiver na live, fecha a live.
[06:03:37] Olha o Superman, olha.
[06:03:46] Porque o Fallé é o Superman, né?
[06:03:48] Ele está embrulhado, nem vou abrir.
[06:03:50] Não, tem pro olho, tem pro olho, esse pastico boi, olha aí só pra não quebrar, é.
[06:04:02] Fala ele em uma espécie de superman, olha aí, é bonito, né?
[06:04:07] É tipo o óscar, né?
[06:04:09] É colecionável, é porque esse tio Zan aqui, ele é o Mildi,
[06:04:16] Mas ele é o CEO, o fundador do grupo Omelete, que dá como com a experiência, que é o maior como com do planeta, né, Xuzão?
[06:04:26] Isso, 280 mil. 280 mil mais online, né?
[06:04:31] Não, online, mano, presencial.
[06:04:34] Parece que é 2019.
[06:04:36] É 2019.
[06:04:37] E o Augusto é o shopping.
[06:04:39] Esse shopping aqui é grandão, velho.
[06:04:42] Veste Fidipol.
[06:04:44] Então, respeita! Gode tiozão, né velho? Gode tiozão, tá vendo?
[06:04:50] Sabe um dia!
[06:04:52] Aí, então olha aí.
[06:04:56] Tão perguntando se é casado tiozão.
[06:04:58] Opa, não, sou divorciado mas na moda.
[06:05:01] Olha lá, rapazes, alô rapazes, né?
[06:05:05] Os rapazes aqui, eles são...
[06:05:08] Olha, é um sonho...
[06:05:09] Você viu a música?
[06:05:10] É um sonho morrendo todo dia, mas aqui em Brecht, tem só o seguinte, que é a Caioalágio,
[06:05:18] que é exatamente, mas você continua na galera do Grabocê, que está assistindo,
[06:05:23] que vai chegar o momento que você vai estar assistindo isso até o final, né?
[06:05:30] E numa qualidade Gode 1080, porque quem, o Otário que está assistindo isso ao vivo,
[06:05:36] Ele tá, ó, tá travado, tá desmandando o F no chat, 160p,
[06:05:41] é 4K moral, o cara não tá vendo nada, não tá nem rindo dessa piada, né?
[06:05:46] Tá, ó, eu vou descrever o chat agora, F5, gremio, vasco, live moral,
[06:05:53] Cadê o balão, vampeta, pachado, F5, 5G moral, gremio, gremio, gremio,
[06:05:59] Então, ela está mutado, você estaria tendo essa experiência aqui, uma experiência questionável, né?
[06:06:07] Porém, você que não é...
[06:06:11] Vou emmascar, hein?
[06:06:16] Nossa, eu achei que o tio Zan tinha parado, mas é uma vela vaga, né?
[06:06:21] É, mas por isso é bem do ano, gente.
[06:06:23] Você que tá no gravado você tá na tranquilidade cara
[06:06:33] Você tá na maior tranquilidade
[06:06:37] Tem?
[06:06:39] Oh, 253
[06:06:43] 253 p2
[06:06:47] Shops
[06:06:53] É o Pelé, pô, André.
[06:07:03] É.
[06:07:05] Vamos bozinou com outro carro ainda.
[06:07:07] É.
[06:07:09] É um rolê americano, né?
[06:07:11] Sim.
[06:07:43] Obrecha, você tá nos Estados Unidos, você acha realmente que os caras vai subir um degrau aqui, bicho?
[06:07:51] Olha, olha, se tem um lugar que você não vai subir um escado é aqui, cara.
[06:07:59] Pó que como a gente tá entrando em garagem, a transição vai sofrer um pouco, mas ela vai voltar.
[06:08:15] E aí, é lei, a gente vai... mas que você não usa isso, você tem outra?
[06:08:22] Você deveria usar isso no outro dia, né?
[06:08:25] Aaaaaah!
[06:08:32] Tem uma do time de...
[06:08:33] Ah, tem, tem, Neféu, sim, que é um taco.
[06:08:36] Eu tenho uma, é, o logo do cara dá um taco.
[06:08:38] O taco? Você é o taco?
[06:08:39] É sério.
[06:08:41] Menino ou bico, não?
[06:08:43] Não, é de Neféu.
[06:08:44] Exato, o taco do que?
[06:08:46] O logo do time de...
[06:08:48] O homem dá uma chão de taco.
[06:08:50] Ah, é?
[06:08:51] É, eu tenho uma camisa agora, eu vou ver.
[06:08:52] Ah, caiu no sacionamento, mas caiu e volta, né?
[06:09:08] Mas, assim, o internet é do Brasil.
[06:09:13] Vixi, aqui a gente está indo para o terraço.
[06:09:22] Pera, deixa eu ver.
[06:09:25] Eu já vim nesse shopping para pegar o iPhone com os caras na última...
[06:09:28] Azul?
[06:09:29] Eu já vim.
[06:09:30] Eu acho que é aqui para a esquerda, velho.
[06:09:35] Porque esse negócio de comprar e retirar é normal.
[06:09:40] Na E3, os caras quiseram vir aqui, porque eu não tinha lá em Los Angeles, mas eu tinha.
[06:09:47] Tem uma loja da Disney, ela em cima.
[06:09:50] É...
[06:09:53] Bem, vocês querem ver o Tesla?
[06:09:58] Só pra pagar de pá.
[06:10:08] Olha, tem uma tapinha, Brezzy.
[06:10:10] Não, olha esse capinha! Olha esse capinha!
[06:10:14] Olha esse capinha, Brecht!
[06:10:16] É, então, é o Luís Vitton Mural!
[06:10:20] É o Chanel Mural!
[06:10:22] É o original, Brecht, com certeza!
[06:10:28] Você acha que fiquei a Estados Unidos? Não tem!
[06:10:32] Não tem alastro!
[06:10:36] É Luís Vittão!
[06:10:38] Qual que era outra?
[06:10:40] Luzitão!
[06:10:42] Canal!
[06:10:44] Olha!
[06:10:46] Poxa!
[06:10:48] Vaz ruim!
[06:10:50] A Zara aqui é de luxo!
[06:10:52] A Zara é BR!
[06:10:54] A Zara é BR!
[06:10:56] A Zara é BR!
[06:10:58] Agora eles estão abrindo o interior!
[06:11:00] Ela tem um burrito!
[06:11:02] É sua morte, né?
[06:11:04] É!
[06:11:06] Quer ir lá ver?
[06:11:08] Vamos ver
[06:11:10] Vamos ver
[06:11:12] Vamos aqui pra isso né
[06:11:14] Passeio
[06:11:18] Cara, eu acho que é uma árvore
[06:11:20] É árvore?
[06:11:22] Ou é pra criança brincar
[06:11:26] Será?
[06:11:28] Que passeio?
[06:11:30] O passeio né
[06:11:32] O passeio nos Estados Unidos
[06:11:34] HM é legal. Tem as roupas de adulto né?
[06:11:41] É o grande.
[06:11:44] É negócio pra brincar mesmo.
[06:11:48] Você entra ali e vai subindo.
[06:11:52] Você queira.
[06:11:54] Você entra na cidade e não dá pra ir.
[06:11:57] Vai lá, Greshinho, vai lá.
[06:12:00] Eu vou ter que ir em outro cobrachinho lá.
[06:12:02] Hum...
[06:12:04] Passa! Olha aí, você pode entrar aí dentro e ter um caminho que você sai que vai até lá em cima.
[06:12:10] Ó!
[06:12:12] Cara, você entra aqui e vai possando, ó!
[06:12:16] Cara, se eu entrar, eu entalo, cara!
[06:12:18] Não para de dar ideia errada disso.
[06:12:20] Já pensou que eu entalo lá no meio, vai parecer um porra, vai parecer um salano.
[06:12:25] Invalado a vaca.
[06:12:28] É?
[06:12:30] E aí você vai passando e sai lá na outra ponta, ó!
[06:12:34] Caramba, você tem que passar no entrar? Meu Deus!
[06:12:40] Que tira a blusa e vai!
[06:12:44] Olha, viu pirata!
[06:12:49] Da Amazon, né?
[06:13:00] Se você ficar moderno, você sabe tudo, né? Olha!
[06:13:09] Coloca a mão no cárculo, cara!
[06:13:14] Carregador, você vê aqui, isso aqui já tem no Brasil, né?
[06:13:20] Aí você coloca aqui, carrega.
[06:13:25] Esses carregadores que você lá já tem no Brasil, né?
[06:13:30] É, tio, acho que chegou a hora ali, se chegar lá na ponta ali, a gente pergunta.
[06:13:47] É, por que?
[06:13:49] Apagacê por aqui.
[06:13:51] É.
[06:13:53] Tem alguma loja que vocês caíram?
[06:13:57] Não é, mas do autilete, o autilete. Eu estou guardando.
[06:14:07] Não, mas que não sobrou? Eu vou pegar um direcção.
[06:14:15] É perto, é perto, é perto. É aquele famoso Meiorinha, né?
[06:14:22] É tudo é verdade!
[06:14:24] Vó loja do Paris Saint Germain!
[06:14:27] Que isso é novidade!
[06:14:30] Isso é novidade, hein senhora e senhores!
[06:14:34] Que isso olha!
[06:14:36] O que que o artigo é?
[06:14:38] É?
[06:14:40] Caramba!
[06:14:42] Alô neimei né!
[06:14:44] Alô neimei!
[06:14:46] Caramba!
[06:14:48] Olha, Marquinhos!
[06:14:50] Você pode filmar aí, Brecht? Pergunta pra eles.
[06:14:54] É melhor o que é?
[06:14:56] É melhor do que tá aí.
[06:14:58] É.
[06:15:00] De beleza, velho.
[06:15:04] Ó, Mestre, Pá.
[06:15:08] Liga pro meio.
[06:15:10] De beleza.
[06:15:12] Não quer nada do parecão? Eu vou ver.
[06:15:14] Vamos ver? Vai, Brecht.
[06:15:16] Vem comigo, que aí você vai olhando
[06:15:18] E eu rolando junto, tá ligado?
[06:15:20] Ah, é!
[06:15:22] Olha!
[06:15:23] Olha!
[06:15:24] Olha já!
[06:15:25] Mano, que bonito!
[06:15:26] Você quer que...
[06:15:28] Fui social, né?
[06:15:30] Quanto tá?
[06:15:31] Bonito, hein!
[06:15:32] 50 dólares, então!
[06:15:33] 50 dólares, cara!
[06:15:35] Ah, calcão!
[06:15:36] Pô, é bonito! Será que tem no meu tamanho?
[06:15:40] Deve ter!
[06:15:41] Ah, esse aqui é um...
[06:15:42] Olha essa jaca!
[06:15:44] Olha aí, deixa eu abrir mais a câmera!
[06:15:47] tem a redatinha ou marquinhos ou marquinhos um abraço de marquinhos
[06:15:54] estamos junto
[06:15:56] cara os bonezinhos
[06:16:02] essa daqui o que é de jogo dois
[06:16:10] vamos mostrando
[06:16:12] E aí o carasca daí tá bonito hein o nosso se tiver uma super extra aí ó
[06:16:27] ó e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí E aí e aí e aí e jacqueta de coro velho
[06:16:39] que isso velho diferenciado em louco
[06:16:46] não é isso
[06:16:49] essa calça é louca também
[06:16:53] vamos pegar a plama
[06:16:56] vamos lá
[06:17:00] aqui eu vou mostrar o outro lado lá
[06:17:03] eu estou pensando em comprar um negocinho aqui
[06:17:06] O último são, tem uma jaqueta de couro.
[06:17:10] Não, eu vou pegar...
[06:17:14] Olha, cara, aqui...
[06:17:18] Se tiver alguma coisa que vocês querem pegar aqui,
[06:17:22] porque não vai ter essa loja em altilete nenhum, viu?
[06:17:26] Eu vou...
[06:17:30] Aí...
[06:17:34] Não, eu vou pegar um negocinho.
[06:17:36] Olha, tem um noca, né?
[06:17:41] É bonito, né?
[06:17:52] Não, vê? Tem uma de cor ali.
[06:17:55] Olha o do Ney Ney.
[06:17:57] Pega o Ney Ney ali, olha.
[06:17:59] Olha o Ney Ney.
[06:18:01] Um abraço do Ney Ney.
[06:18:02] Estamos juntos.
[06:18:03] isso é pochete essa coisa de velho, né, são velhos, tem funco?
[06:18:10] só tem 1 pê
[06:18:16] não gostei, não gostei do nada contra né, mas cadê o nem nem cabeçudo?
[06:18:25] cara, deixa eu ver quanto é que tá esse aqui
[06:18:30] Então, mas eu estou... Vê se tem um SMAOM, estou pensando em levar para a lete.
[06:18:36] SMAOM? Nossa.
[06:18:40] L, XL, XL.
[06:18:43] Essa é o quê?
[06:18:44] Esse é XL.
[06:18:45] Mas é o moletum e a jaqueta, dá uma olhada, porque eu acho que é o moletum, entendeu?
[06:18:49] Não, não é.
[06:18:50] Moletum S e a jaqueta.
[06:18:54] Porque essa da L diferenciada, né?
[06:18:57] É, é um problema.
[06:19:00] XL, XL, mas veste ela aí, não me parece que ela é muito XL, espera aí, segura
[06:19:14] dá vestido aí, parece que é um XL, parece que você aqui é infantil na verdade
[06:19:20] é, acho que é um XL, então vai dar um XL, ele é tipo um M, me parece que é tipo um infantil
[06:19:30] Será que ficou pequeno para o Brecht, não ficou?
[06:19:37] Será que é uma deletive?
[06:19:39] Ainda meio L dessa.
[06:19:40] Eu acho que é uma deletive.
[06:19:42] Será que essa não é grande?
[06:19:44] Preste o zíter aí.
[06:19:46] O que vocês acham, velho?
[06:19:48] XL Infantil acho que fica perfeito, velho.
[06:19:53] Tem uma jaqueta para ficar um pouquinho mais larga, né?
[06:19:56] O Brecht tem um chassi superfino e está pequena.
[06:20:00] Tem um 70.
[06:20:04] Acho que vai ficar cada hora.
[06:20:10] Vá para o presente.
[06:20:14] Vou pegar para mim uma dessa daqui.
[06:20:20] Não dou isso a jaqueta.
[06:20:22] O que é esse frio que essa jaqueta está esperando em São Paulo?
[06:20:29] Poder aquela preta que a gente tinha visto, barra. Essa daqui.
[06:20:33] Vê se tem um... quantos L tem, quantos X tem lá atrás?
[06:20:41] Tem um XL ali, eu acho. Tem XL.
[06:20:43] Tem XL? Tem mais XL?
[06:20:47] Tem mais XL?
[06:20:49] Não.
[06:20:50] XL é a última brecha, é a máxima. Tem que pedir acessoria aí para o acessor.
[06:20:58] Pode, XL, vou querendo a XL, né?
[06:21:06] Não, a cabeça, mostra a cabeça para o cara.
[06:21:10] mas você pediu pra ele?
[06:21:19] ah?
[06:21:22]
[06:21:24] deixa eu segurar esse aqui, deixa eu ver
[06:21:27] chote?
[06:21:29] pra você, brev?
[06:21:32] pernão
[06:21:34] pernão
[06:21:36] 45 dólares
[06:21:38] eu não vi como é só já que isso só não vou não vou ver pra não chorar mas é um
[06:21:44] presente irado né esses daqui eu acho que é um pouquinho mais não é só daqui assim né
[06:21:50] é só que um pouquinho mais mais vamos lá de coro né vamos vamos lá de coro
[06:22:00] não é por essa já que você não fosse de coro seria essa essa daqui ela é
[06:22:05] é diferenciada, mas essa eu já vi no Brasil, na loja Danai, que essa eu não cabia, então
[06:22:10] vamos pegar diferente. Aquela camiseta preta, porque eu acho que essa daqui que eu estou
[06:22:15] é a última limpa que eu tenho, né? Porque eu vim lá entrei para comprar alguma coisa,
[06:22:20] então essa daqui, eu acho que é minha última camiseta limpa aí da viagem, então...
[06:22:25] Ah, na verdade tem um pegador ali, só falta para a hora que a gente vem.
[06:22:34] Olha, de nele, de nele.
[06:22:37] Olha lá, tem um braço que ele leva para o outro lado.
[06:22:43] Olha lá, olha como ele vem, olha como ele vem, olha como ele vem e ele foi.
[06:22:52] E aí, esse dois.
[06:22:56] Dá, né?
[06:22:58] Dá, né? Bonita aí.
[06:23:00] Vira ela.
[06:23:02] Bonita, hein?
[06:23:04] Pensa daí.
[06:23:06] Ah, mas...
[06:23:10] Vem, onde é que paga?
[06:23:16] Você está pronto?
[06:23:18] Não, não.
[06:23:22] É bonito essa loja me lembra?
[06:23:24] Oh, por que?
[06:23:26] Me tira, eu vou ver os bonezinhos que vão mostrar para galera.
[06:23:30] Oh!
[06:23:32] Por que você não tem o gelato?
[06:23:34] Não, eu não tenho gelato.
[06:23:36] Você tem gelato?
[06:23:38] Não, eu não tenho gelato.
[06:23:40] Você tem gelato?
[06:23:42] Não, eu não tenho gelato.
[06:23:44] Você tem gelato?
[06:23:46] Não, eu não tenho gelato.
[06:23:48] Você tem gelato?
[06:23:50] O mundo está mudando nesse conceito, né?
[06:24:00] Muito legal.
[06:24:01] O mundo está mudando nesse conceito né?
[06:24:05] Muito legal!
[06:24:07] Um deus com dieta de tina aqui ó!
[06:24:14] Vou ir lá nem moçada!
[06:24:16] Ele é o segundo maior no mundo.
[06:24:26] Oh, meu Deus.
[06:24:27] Obrigado.
[06:24:28] Obrigado.
[06:24:29] Ele é o segundo maior no mundo.
[06:24:33] Oh, meu Deus. Obrigado.
[06:24:59] Esse é o primeiro estúdio e o único estúdio em Estados Unidos.
[06:25:03] Isso é por isso que eu estou falando.
[06:25:05] Isso é por isso que eu estou falando.
[06:25:06] Mas nós abrimos esse ano, provavelmente 5, 6 meses atrás.
[06:25:10] Ah, legal.
[06:25:11] Mas como você está indo?
[06:25:13] Você está com os amigos?
[06:25:15] Desde que nós temos esse cara,
[06:25:17] desde que nós temos esse cara,
[06:25:18] então ele está super vizinho.
[06:25:20] Realmente?
[06:25:21] Sim.
[06:25:22] E depois, você sabe,
[06:25:24] é louco porque eles não são os sponsors de Jordan.
[06:25:27] O sponsor de Jordans justiça muito, sabe?
[06:25:30] Então, mesmo se você não conhece PSG, você conhece o logo de Jordans.
[06:25:33] Então, dá para as pessoas.
[06:25:35] Obrigado, galera.
[06:25:37] Muito obrigado.
[06:25:38] Um bom dia.
[06:25:57] Ele falou que foi no 2º, 2º, 2º.
[06:25:59] Cara, então sem querer a gente fez aqui um premium.
[06:26:03] Eu falei que a gente ia entrar a única loja nos Estados Unidos do Paris Saint Germain.
[06:26:10] É aqui, é uma peça que você não vê na loja da Nike.
[06:26:13] Estão falando perfeito do cara.
[06:26:15] Não é, é pra lá que não é.
[06:26:17] Será que é?
[06:26:18] Eu nunca vi também, por isso que eu entrei.
[06:26:20] Eu fiquei pensando.
[06:26:21] É, eu fiquei olhando, eu falei, mano, não é melhor entrar porque eu nunca vi isso daqui.
[06:26:26] Eu já vi isso daqui, velho. Caramba, hein, senhores?
[06:26:31] Não, pesquisa, pesquisa então, pesquisa aí, vocês.
[06:26:35] Você viu que ele viu que estava despejado e ele ficou para, né?
[06:26:38] Ele perguntou quantos bilhos tinha.
[06:26:41] Tá aí. Não, eu tive que falar, tipo, por volta de 20 mil para dar aquela moral, né?
[06:26:47] Mas tá aí, né?
[06:26:49] É, por ele... Moral, né? Morala aí.
[06:26:53] cada um vale por dois, aí nós chegamos lá, cara.
[06:27:02] Cara, olha só a loja aqui, Brecht.
[06:27:04] O coelho psicopata.
[06:27:06] Nossa, é verdade, né?
[06:27:10] Olha!
[06:27:12] Eles estão gravando também, né?
[06:27:18] Vamos lá, velho.
[06:27:20] que porra é velho, mais do cara do que o Brecht
[06:27:26] é isso cara
[06:27:31] oi DJ, que shopping é esse né
[06:27:37] Caramba!
[06:27:49] Insane, senhores!
[06:27:51] Alguém pesquisou aí se tem outra loja dessa da Paris-Saint-Hône-Tain?
[06:28:01] Olha!
[06:28:02] visitando a primeira e única loja do Paris Saint-Germain, Estados Unidos, Andrés. Que belo vídeo, hein?
[06:28:12] Olha, esse aqui é bom.
[06:28:20] Alô, Alô, Primo Corus, né? Alô, Primo Corus.
[06:28:24] e aí e aí tá ali aquela aí tá lá
[06:28:36] ver o que o sinto lá em cima
[06:28:37] O que é esse conceito meio pinchado com o chão?
[06:28:43] É!
[06:28:44] É!
[06:28:45] É!
[06:28:46] É!
[06:28:47] É!
[06:28:48] É!
[06:28:49] É!
[06:28:50] É!
[06:28:51] É!
[06:28:52] É!
[06:28:53] É!
[06:28:54] É!
[06:28:55] É!
[06:28:56] É!
[06:28:57] É!
[06:28:58] É!
[06:28:59] É!
[06:29:00] É!
[06:29:01] É!
[06:29:02] É!
[06:29:03] É!
[06:29:04] É!
[06:29:05] É!
[06:29:06] Você quer entrar em um Tesla? Será que você pode dar um comando de voz para ele ele saia rodando na loja, roda Tesla, roda e ele sai?
[06:29:22] A gente já passou aqui, não passou?
[06:29:28] Eu acho que a gente já passou aqui, velho.
[06:29:34] Pô, passei pra ser bem honesto. Eu não faço a menor ideia por onde a gente entrou.
[06:29:40] Cara, olha isso daqui. Olha isso daqui, cara.
[06:29:45] Olha aparentemente sem querer a gente entrou no shopping mais chique, né?
[06:29:52] Esse shopping deve ser muito novo, velho. Eu não vim aqui não, não foi nem esse que eu vim não, velho.
[06:29:59] Não foi não. Olha isso daqui.
[06:30:09] Olha lá, Kost, o Snoopy. Olha o Jacaré.
[06:30:15] É, não, loja da Herman Miller, eu nunca vi uma loja da Herman Miller, olha, é, tem, olha, aquela primeira, a gaudeira, a gaudeira, é isso, velho.
[06:30:35] E a saúde é que eu sou de viagem, se desculpe.
[06:30:37] Só de viagem.
[06:30:39] Oh.
[06:30:41] Loja de viagem, velho.
[06:30:43] Ah, calma aí, tio.
[06:30:44] Vamos, vamos, vamos.
[06:30:45] Olha, ele já chou.
[06:30:46] Ah.
[06:30:48] Será que pode fazer live da Apple?
[06:30:50] Não.
[06:30:51] É gigante que tem banido.
[06:30:52] Ah, é?
[06:30:53] Mas sempre tem banido.
[06:30:54] Mas banido o quê?
[06:30:55] Banido da Apple.
[06:30:56] Você não pode ser mais uma Apple?
[06:30:57] Não, você não pode entrar na loja da Apple.
[06:30:59] Nunca mais?
[06:31:00] Você não pode mais louvar a maçã?
[06:31:02] Não.
[06:31:03] Sério?
[06:31:04] E aí, Brasília!
[06:31:06] Sabe o que que tá fazendo aí?
[06:31:08] Eu sou entregador de pizza.
[06:31:10] Aí, velho, do chef?
[06:31:12] Olha aí, o que aconteceu, né?
[06:31:14] E por entregador de pizza, do chef aí, ó!
[06:31:16] Ah, eu começo o melhor nada eu sempre vejo.
[06:31:20] Aí eu trago pizza aí.
[06:31:22] Outro som de lábio, é muito legal, né?
[06:31:24] É muito legal, né?
[06:31:26] É muito legal, né?
[06:31:28] É muito legal, né?
[06:31:30] É muito legal.
[06:31:32] ou Sons Live, é muito bom.
[06:31:35] Muito tranquilo.
[06:31:36] Muito massa.
[06:31:37] Como é que está a vida aqui?
[06:31:38] Muito fácil.
[06:31:39] Tô muito junto com ele, velho.
[06:31:40] Tá bem?
[06:31:41] Tá.
[06:31:42] Tá bem.
[06:31:43] Mora, gente.
[06:31:44] Tô muito contento.
[06:31:45] Tô muito amiciado, velho.
[06:31:46] 8 anos?
[06:31:47] Você veio no Tô Belim, então?
[06:31:49] Foi.
[06:31:50] Foi.
[06:31:51] Foi uma história bem longa.
[06:31:52] Eu vim aí, encontrei uma namorada e ela...
[06:31:55] Aqui?
[06:31:56] Aham.
[06:31:57] Mas você já atletava antes?
[06:31:59] Não.
[06:32:00] A gente se encontrou demorado na casa dos amigos gays.
[06:32:05] Tá, e daí?
[06:32:07] Eu achei que ela era gays porque eu morava lá com um brasileiro que era um gays.
[06:32:14] Tá.
[06:32:15] Aí eles falaram, eu não é gays que não.
[06:32:19] E eu falei, então a gente pode dar mexe, né?
[06:32:24] Aí falaram, aí a gente...
[06:32:26] E tá morando junto, já.
[06:32:28] Tá morando junto.
[06:32:29] Olha aí, que velê, hein?
[06:32:31] Du chate.
[06:32:32] Pô, você viu que a gente tava aqui lá encontrar esse...
[06:32:35] Eu começo sempre aqui.
[06:32:36] Olha aí, que tava só esperando.
[06:32:38] Erranco?
[06:32:39] Eu começo aqui todo dia, um dos olhos que tem aí.
[06:32:44] Os pedidos, tá?
[06:32:46] Os pedidos...
[06:32:47] A limitação é lá.
[06:32:49] Mas eu começo aqui por pouquinho essa ano.
[06:32:51] Ah...
[06:32:53] A Saí é famoso pra caralho.
[06:32:54] Ah, é a Saí?
[06:32:55] Ah, Saí.
[06:32:56] A gente vai fazer uma colapônia aqui com o Tiozão, aí está a dar uma volta.
[06:33:08] Nós estamos juntos, né?
[06:33:11] Vocês quiserem colar hoje a apresentação lá no Beverly Hills.
[06:33:17] Tem neve, parado de tudo, é massa pra caralho.
[06:33:21] Caralho!
[06:33:22] Toma a apresentação de W.
[06:33:24] Opa! Opa! Opa!
[06:33:26] Opa! É o Vip aqui, bicho!
[06:33:28] Relaxa, meu! Relaxa!
[06:33:31] É, tem leve, tem arroz parado lá.
[06:33:34] Vocês fizeram ir lá?
[06:33:35] Que hora? O que? Pávilo?
[06:33:37] É, aqui está escurece os nossos quatro e um eia agora.
[06:33:40] Então vai...
[06:33:43] com os cintórios de sinélite.
[06:33:45] Fechou!
[06:33:46] É o horário que a gente vai estar.
[06:33:47] A gente já vai lá para o Berve de Rios depois, vai.
[06:33:50] Qual o nome?
[06:33:52] Le Grove
[06:33:54] Le Grove não é?
[06:33:56] O que é isso?
[06:34:02] Chate?
[06:34:04] Olha como é que vem
[06:34:06] Olha como é que vem o Chate
[06:34:10] Olha aí
[06:34:12] Você se conhece?
[06:34:14] Não?
[06:34:16] Não
[06:34:18] O que é isso aí?
[06:34:23] Então tá fazendo umas compras aí?
[06:34:29] Trabalhando né?
[06:34:31] Então é entregador, você é isso aqui?
[06:34:35] Entregador né?
[06:34:36] Tá aí há quanto tempo?
[06:34:38] 4 anos.
[06:34:39] 4 anos?
[06:34:40] 4 anos.
[06:34:41] 4 anos.
[06:34:42] Girado, hein, velho.
[06:34:43] Aí o tal contando aqui qual que é seu nome?
[06:34:46] Gabriel.
[06:34:47] 3x lá na linha de Agostaras?
[06:34:50] Ah, já teve?
[06:34:52] Então, a linha de Agostaras...
[06:34:53] Terra do Belibampe?
[06:34:55] Ajudava ele na aula do...
[06:34:58] Agostaras.
[06:35:00] Olha aí!
[06:35:02] Depois fez um tempo.
[06:35:03] Belibampe?
[06:35:04] Eu pergunto, ah!
[06:35:05] Alô, Belibampe aí, olha!
[06:35:07] Belibampe, olha aí!
[06:35:11] Qual o nome dele?
[06:35:13] Estamos aqui, rapaziada, aqui, olha!
[06:35:15] O que é isso?
[06:35:17] O que é isso?
[06:35:19] O maluco
[06:35:21] O maluco que jogava com o maluco
[06:35:23] O bicho era brato de mais de alto
[06:35:25] Olha
[06:35:27] Esse mundo é muito pequeno
[06:35:29] O atriba é muito grande
[06:35:31] Com a um dos dois
[06:35:33] Aí a gente vai
[06:35:35] Eu vou fazer um delivery
[06:35:37] O fode é que quando você vai
[06:35:39] Para NBA
[06:35:41] Cai
[06:35:43] Não sei, mas eu vou ler, eu vou ler.
[06:35:45] Pô, e se você vá pela desculpa de alguém transmute pelo que ele tem?
[06:35:49] Ah, onde que é, onde que passou aí?
[06:35:51] Mas olha aí, mas olha aí.
[06:35:53] Ah, o Moe, gente.
[06:35:55] Porque aqui a gente não pode assistir, não é?
[06:35:57] É o Moe.
[06:36:03] Eu tive que pegar um celular que ele comprou em Nova Iorque
[06:36:07] e como a gente tem a fralosa, a gente pode ver em meu ódio,
[06:36:09] aí o utilizão pelo alvo, eu vou ver alguma loja e aí eu conheço daqui
[06:36:14] eu vou lutar ali, pera aí, deixe o ano
[06:36:20] ele corregou aqui, vai sair do irmão, olha aí, olha aí
[06:36:25] mais já, patou, né?
[06:36:27] olha a mulinha do chat, oh meu, vazou meio
[06:36:31] e o ratão, a briga de ratão, é a briga de ratão Rolando
[06:36:35] Tiro?
[06:36:37] Vou te dar uma foto sua para onde você quer.
[06:36:39] Aqui?
[06:36:41] Aí ó, aí. Aí com a nuva bem.
[06:36:43] Olha aí com a nuva bem.
[06:36:45] Humilde, né?
[06:36:47] Aqui.
[06:36:49] Que beleza, velho.
[06:36:51] E junto? Quer que se ama junto?
[06:36:53] Bora!
[06:36:57] Espera aí, espera aí.
[06:36:59] Deixa eu dar um...
[06:37:01] Olha.
[06:37:33] Tem um outro chat ainda, né?
[06:37:35] Tem um bicho aqui, aí.
[06:37:37] Esse aqui.
[06:37:41] Tira a foto pra caralho, né?
[06:37:43] Aí, aí.
[06:37:45] E eles vão ligar pra ele, aí.
[06:37:47] Ó, ó, ó, ó.
[06:37:49] Também tem até a volta, aí, aí.
[06:37:51] Eu já que mandei já.
[06:37:53] Vai dar uma mexa aí.
[06:37:55] Vai dar uma mexa aí.
[06:37:57] Você não gosta de God's Drive?
[06:37:59] Não gosta.
[06:38:01] Assiste o quê?
[06:38:03] Assis são cês, mas não é um problema
[06:38:05] O mende, né?
[06:38:07] Não gosta de céssima, assiste a live
[06:38:09] Assista, mas ela não sabe se o cara é foda
[06:38:11] Porque eu conheci ele, no razão isso vai acreditar
[06:38:13] Ahhhhhhh
[06:38:15] Eu fizemos podcast
[06:38:17] Calma, dá hora o cara
[06:38:19] É só uma foda pra lá
[06:38:21] Mas eu não sou de um dos games
[06:38:23] Ah não, assista as vezes ele é
[06:38:25] Qual que é o Instagram pra galera seguir?
[06:38:27] Eu tenho Instagram
[06:38:29] é parru do G
[06:38:31] parru do G
[06:38:33] é, os outros acho que é parru do dog
[06:38:35] é cachorral
[06:38:37] é parru do G
[06:38:39] olha aí
[06:38:41] ok, isso
[06:38:43] tá escrito
[06:38:45] olha
[06:38:47] o que é isso
[06:38:49] o que é isso?
[06:38:51] quando?
[06:38:53] faz uns 4 meses
[06:38:55] ela não tem nada
[06:38:57] Vamo nada, você viu te vegas?
[06:39:02] A gente vai ficar só pra hoje, mas a gente entendeu, vai ficar até domingo.
[06:39:10] Volta aqui, gente, vamos lá.
[06:39:13] Nada, velho!
[06:39:16] Não te lasco?
[06:39:17] Já tá entrando!
[06:39:22] Tá chebendo, é sério!
[06:39:24] Tá entrando todo mundo!
[06:39:29] Que amastro, você tá vendo, velho?
[06:39:30] Que amastro, velho!
[06:39:32] Pô, você tá curtindo o show?
[06:39:34] O pô, a gente veio aqui só pra ver o celular
[06:39:37] no show que é mais de rico, né?
[06:39:39] Esse show!
[06:39:41] É que é mais de novo!
[06:39:43] É, né?
[06:39:44] Olha, que a gente tá olhando as luas e sai de fora, mano.
[06:39:48] Mas dá hora, né?
[06:39:50] Fui.
[06:39:52] Aí eu vou pegar o celular, só. E quando eu vi, o chefe começou a mandar.
[06:39:59] O que eu trecho aqui, já caiu com o tempo.
[06:40:01] Fofa tem que formar, mas você chegou e já tinha entregado.
[06:40:04] Não, eu trabalhava em construção.
[06:40:06] Tá.
[06:40:07] Construção, esse viu?
[06:40:08] É.
[06:40:09] Aqui é bom, né?
[06:40:10] É bom, é.
[06:40:11] É.
[06:40:12] É.
[06:40:12] Acho que mais para o leite, é melhor.
[06:40:14] Então?
[06:40:15] Aqui o delivery é melhor.
[06:40:18] Mas aí vocês tem o que?
[06:40:20] Carro?
[06:40:22] Eu tenho frio dele, mas eu tenho frio do braço.
[06:40:25] Você tem frio, Igor?
[06:40:27] Ah?
[06:40:28] Que carro que você usa?
[06:40:30] Algum...
[06:40:31] Ou seu...
[06:40:32] É carro, também.
[06:40:34] Mas ele não faz delivery aqui de mais ou menos.
[06:40:36] É?
[06:40:37] Mas aí você faz um delivery por vezes,
[06:40:39] ou você pega uma quantidade?
[06:40:41] Porque ali ó, você que tá interessado, você que tá interessado, o brasileiro que tá interessado
[06:40:50] e vim pra cá fazer entrega, dá uma chica aí, dá pra viver com isso?
[06:40:55] Se você pra converter, a gente tira um, um cinco pau.
[06:41:01] Cinco pau real?
[06:41:02] Tão.
[06:41:03] Tão?
[06:41:04] Se eu me roubar bunda, eu tiro uns três e meio, cá.
[06:41:07] Que isso! O vagabundo aqui é 13,5, o trabalho ator é 3,5, cara!
[06:41:14] Mas o que é? É caramba, caralho!
[06:41:17] É, né?
[06:41:18] É caramba!
[06:41:19] É!
[06:41:20] É!
[06:41:21] Eu não vi você brevinho, mas é dele!
[06:41:23] Mas dá pra sobreviver, dá!
[06:41:25] Dá pra ficar loucão!
[06:41:27] Tá, porra!
[06:41:29] Vinte e quarenta, cento e oito!
[06:41:31] Aí fica mais dois!
[06:41:33] Aí, ó!
[06:41:34] Três milha, dois internos!
[06:41:36] Aí aparece esse bar de pin.
[06:41:38] Pega aqui no pin side fan e entrega aqui.
[06:41:42] Aí é só aceitar pin mais 10.
[06:41:44] Aceitou pin mais 10.
[06:41:46] Você tem que entregar na porta.
[06:41:48] Ah!
[06:41:50] O nome é Don Pest.
[06:41:52] Tem que entrar lá.
[06:41:56] É o Verix.
[06:42:00] Como é que se chama esse?
[06:42:02] Perdesque.
[06:42:04] Podeste!
[06:42:06] Caramba velho, ele imaginava velho, vale a pena!
[06:42:10] E você precisa ter um fio para fazer esse tipo vinho, tem algum vinho especial, é na loucura?
[06:42:16] Você tem que ter um vinho especial, você tem que ter um brincade para rodar na conta
[06:42:22] Ah, você precisa ter um brincade, eu não vou nem perguntar se vocês tem
[06:42:27] Ah, vai entender, vai entender
[06:42:29] Ah, você casou?
[06:42:32] Ah, com as pessoas que são americanos?
[06:42:36] Ah, eu não tenho nada.
[06:42:40] Eu tenho vontade, né?
[06:42:46] Eu tenho vontade de um dia que...
[06:42:48] É o que tem, né?
[06:42:50] É, apresentou, tinha amigos que...
[06:42:52] Eu tenho um cara, sabe?
[06:42:54] Tinha um amigo que queria vir e tinha outros que...
[06:42:57] Que tinha aquela vontade de...
[06:42:59] Quem tem a vontade chegou.
[06:43:01] Quem tem a vontade vem e faz a vontade.
[06:43:03] Casa.
[06:43:05] Faz a vontade.
[06:43:07] Faz a vontade.
[06:43:09] Aqui é a proatividade.
[06:43:11] A mulher do chat está lá no chat
[06:43:13] quando ela encontra o trabalho
[06:43:15] no encontro da mulher.
[06:43:17] Às vezes está os dois aqui, né?
[06:43:19] Ok, a bebida tá na isa.
[06:43:21] Vamos agora para onde?
[06:43:29] Você não bebe, eu bebo de ver esse fome, né?
[06:43:33] Eu tenho que ver isso, eu to devido.
[06:43:35] Eu vou ver o meu Deus, tem que trabalhar lá.
[06:43:37] Você não é dois, não é?
[06:43:39] Eu to devido, não é?
[06:43:41] Eu to devido, não é?
[06:43:43] É, não é?
[06:43:45] É, é horário de trabalho, envera, exterminal, horário pra dar, o horário dá pra...
[06:43:49] É, é a federal.
[06:43:51] Até que na real, até pode, tipo...
[06:43:53] 0,08%
[06:43:55] Pode ter um ano.
[06:43:57] Você deve saber de sete anos.
[06:43:59] Dois vetinhos.
[06:44:03] Eu vi um lobe que tem muita wine.
[06:44:07] As vinícuas.
[06:44:09] E elas não deixam falar se vai para mim isso, como assim.
[06:44:13] Ah, é um lobe da cachaça.
[06:44:15] É, exatamente.
[06:44:17] Aí pode.
[06:44:19] Eu quero que eu deixe no Brasil a loucura, porque tipo,
[06:44:21] 0, 0, 0, lei seca
[06:44:25] É porque não tem de ser medidor, só um também
[06:44:37] Caraca, God, Igor, Gabriel
[06:44:40] Eu não sabia que tinha, estava tendo esse rolê, se meta, né?
[06:44:44] TV, casa, trabalha e bebe
[06:44:48] Esse é o plano.
[06:44:50] Esse é o plano.
[06:44:52] Esse é o plano.
[06:44:54] E aqui é liberado também.
[06:44:56] O quê?
[06:44:58] O 420.
[06:45:00] Esse medicinal, você tem algum problema também, né?
[06:45:02] Não, pode, pode queimar.
[06:45:04] É?
[06:45:06] Não.
[06:45:08] Mas todo lugar, velho.
[06:45:10] Você não é pra santa morna?
[06:45:12] É loucura.
[06:45:14] É loucura.
[06:45:16] Toda hora você sente cheiro.
[06:45:19] Não, a gente está falando isso agora.
[06:45:22] Estamos no Downtown de Los Angeles.
[06:45:24] Não tem nada a sentar no elevador, é 4,20.
[06:45:28] Você sai do elevador e mais muito.
[06:45:31] Acho que tem bastante, tem bastante.
[06:45:34] Exato.
[06:45:35] Exato.
[06:45:36] Muito, muito, muito ramo.
[06:45:38] E depois da pandemia, também, na verdade,
[06:45:40] eu acho que é muito ruim.
[06:45:42] Eu vi o censo, eu vi o censo esse dia aí, está com 160 mil em vida.
[06:45:47] Fora?
[06:45:48] Caraca!
[06:45:49] Foi um exame!
[06:45:50] É bastante velho!
[06:45:52] A gente está bem no tal e tal mesmo assim, aí lá tá, a gente sentiu que tem bastante.
[06:45:57] Só que a gente não precisa identificar assim, porque tem muito que também está por opção assim,
[06:46:02] aqui no estado de Núcio, para não ter essa aí, né?
[06:46:05] Tem vários, na irão de trágio, 90% é droga, né?
[06:46:10] aqui, aqui não, aqui, vários estão por profissão,
[06:46:16] vários estão por causa de proteca, vários estão por causa de guerra aí que eles ficam
[06:46:22] por causa da carreira de guerra.
[06:46:24] O que é um órgão de que você faz um órgão de que você tem que pagar por mês,
[06:46:29] se você não pagar fortamente eles tomam uma casa.
[06:46:32] Olha aí.
[06:46:33] Ah, é pesado, não é?
[06:46:35] Se você tiver só uma casa.
[06:46:37] Não tem aquela leite, você tem a sua casa, ninguém pode tirar.
[06:46:42] Lá no Brasil, se tiver duas ou mais, eles já tomam duas, você vê.
[06:46:45] Aqui não é uma.
[06:46:46] É, aqui lá você tem pelo menos um.
[06:46:49] Aqui eles tomam essa uma cala.
[06:46:52] É, tem uma outra assim, nada mais.
[06:46:53] Eles já estão tendendo os problemas no capitalismo.
[06:46:57] Boa, matamos juntos, ó.
[06:46:59] O Gabriel, o prazer de conhecer.
[06:47:01] Como senta uma vossa.
[06:47:03] Um abraço aí, galera.
[06:47:04] É nóis em quem quiser vim, vem mesmo.
[06:47:06] E aí, dá pra tomar uma suagem.
[06:47:09] O, G, R, T, R, O, V, I.
[06:47:13] Provavelmente mais vai estar aí no The Groove, The Groove,
[06:47:17] Lá até o, o Belado, que é o...
[06:47:21] Ah, é tipo uma pontezinha.
[06:47:22] Ah, ali do GTA, né?
[06:47:24] É.
[06:47:25] Do GTA.
[06:47:26] É, tem que ir aí, fala lá em Venice.
[06:47:28] Boa, então.
[06:47:29] A gente talvez não dá a aproveitar o tanto que você aproveita,
[06:47:32] mas vamos cantar.
[06:47:33] É, não, quando lá...
[06:47:34] Esse trabalho é bom trabalho!
[06:47:38] Olha, eles querem te passar a foto, viu?
[06:47:40] Vocês estão indo embora aí, ó!
[06:47:42] Abre o fadeira, bicho!
[06:47:44] Olha lá!
[06:47:46] Vou mandar para o maluco!
[06:47:48] Olha lá!
[06:47:50] É por vocês novos, gente, né, rapaziada?
[06:47:52] Olha, os dois firmes, né, velho?
[06:47:54] Olha!
[06:47:56] É que eu te dou um betinho, né?
[06:47:58] O Gabriel chegou...
[06:48:00] Vou tirar uma foto...
[06:48:02] Ele ia falar dele e ficou posando assim tipo, eu falei mas você quer uma foto também comigo?
[06:48:06] Ele disse ah, verdade, quero, quero.
[06:48:08] Ele foi do jeito que eu conheci e tirou a foto junto assim.
[06:48:12] Olha, brincadeira, quando a gente fala do chat, olha aí, né, Brecha, a Mula venceu, hein?
[06:48:19] A Mula venceu.
[06:48:21] 5 mil dólares entregando, o Igor, o Igor que era mais alto, ele é mais trabalhador.
[06:48:28] Ele tira 5.
[06:48:29] O Gabriel que era mais, né?
[06:48:31] Doidinho, 13,500 por mês.
[06:48:34] Entregador.
[06:48:35] Os dois casaram com a americana, estão com o Green Card, um mural, né?
[06:48:41] Um mural.
[06:48:42] Um mural, então aí, velho.
[06:48:44] Legal, velho.
[06:48:45] Legal, né?
[06:48:46] Nossa, mano, o Gabriel tem um entregador, né?
[06:48:49] É?
[06:48:50] Uff!
[06:48:51] E fica ali, começa trabalhando hoje da manhã.
[06:48:54] O Gabriel deve...
[06:48:56] Aham, o Gabriel deve pegar até as duas da tarde ali, viu?
[06:49:00] depois ele não vamos para as vegas fazer churrasco ficar doidão
[06:49:05] olha a Gódi Gabriel velho que beleza em senhoris olha tá com a vida ruim
[06:49:13] é isso né agora eu não lembro onde a gente entrou
[06:49:18] Alguém lembra por onde a gente entrou ali no chat?
[06:49:26] Volta a fita aí.
[06:49:28] É 2,5,6, não, por ali, por ali.
[06:49:40] Loja da Freche, eles falaram.
[06:49:44] Pode, hein?
[06:49:45] Aí tá bem, dá.
[06:49:46] Vocês estão prestando atenção?
[06:49:50] É tudo meio coisa de designer aqui, né?
[06:49:54] Cara, se você achou que elas estão aqui no mundo e ser muito famosos num lugar no TikTok, no Instagram...
[06:50:01] Vocês conhecem?
[06:50:09] Aqui eu estou suave.
[06:50:11] Ah, a gente comece...
[06:50:16] E tranquilo, a loja foi rapidão, tava aí, como é que é?
[06:50:22] Só chegar, esperar ele buscar do estote, exatamente o que você pegou.
[06:50:27] Não pagou nada.
[06:50:30] Ah, que legal assim.
[06:50:33] Tinha uma aliazinha por trás só pra picape, entendeu?
[06:50:37] Ah!
[06:50:38] Então, se não era que foi qualquer vendedor.
[06:50:40] Eu fui olhando e eu disse, então, picape.
[06:50:42] Eu sei lá, tinha um cara específico pra você.
[06:50:45] Cara, que doido!
[06:50:47] Eu tinha pra vir lá.
[06:50:48] Qual a chance de a gente encontrar um lindas frio
[06:50:51] com um calhão de dois, né, velho?
[06:50:53] É ali?
[06:50:55] Olha!
[06:50:59] Cada corrida que eles fazem,
[06:51:01] 11? 10 dólares!
[06:51:06] Não, né?
[06:51:09] É?
[06:51:11] Não, não se...
[06:51:12] Oh, sem maldade!
[06:51:13] Não é nada contra vocês não, viu, chat!
[06:51:16] Mas se vim alguém que não é do chat pra trampar
[06:51:19] O cara faz 10!
[06:51:20] Faz!
[06:51:21] Faz, não faz?
[06:51:22] Faz, faz, porque o...
[06:51:23] Se alguém tá começando aonde?
[06:51:24] Você começa pra cheio?
[06:51:25] Você vai indo no pinc?
[06:51:27] Sim, é!
[06:51:29] Você é inseto, chefe?
[06:51:31] Você faz 10, cara!
[06:51:33] Que teu cú, cara!
[06:51:35] Você faz 7, você faz 8!
[06:51:37] Olha lá!
[06:51:39] Olha lá!
[06:51:41] Mano, é feio pra caramba!
[06:51:43] Esse carro aqui está parecendo o Neil Beatle de frente!
[06:51:45] Aquele fuzca da Volkswagen!
[06:51:47] Olha isso!
[06:51:49] Acho que esse cara é bonito!
[06:51:53] Ele é aberto lá dentro!
[06:51:55] Vou filmar aqui de fora!
[06:51:57] Olha aí ó, só o chassi do brilho, ó!
[06:52:02] Ó, o breche, o encontro, ó! Olha o encontro!
[06:52:08] Olha!
[06:52:14] Deixa eu ver se a gente pode entrar, né?
[06:52:17] Eu tenho medo de pôr um processo da Lomaste, mas não tanca, né, velho?
[06:52:21] Aí, mano, um processo da Lomassia a gente não tanca, então.
[06:52:27] Eu não tenho nada no painel.
[06:52:30] Não tem nada no painel?
[06:52:32] Que isso, cara?
[06:52:37] Olha.
[06:52:42] Mano, abre a chave.
[06:52:45] Se não pudesse, paga.
[06:53:17] Não caia láis então, na casa nova.
[06:53:19] Nossa!
[06:53:21] É...
[06:53:23] Na casa nova.
[06:53:25] Será que eles entregam lá?
[06:53:27] Eu acho, mas foi eu não me ensinou.
[06:53:29] Eu acho que pega tudo aqui, mano.
[06:53:31] É né?
[06:53:35] Cala!
[06:53:39] O Obrechil...
[06:53:41] O somelho é de pé, o Obrechil, cara.
[06:53:43] Mano, a maçaneta é irada né?
[06:53:45] É uma maca neta irada né?
[06:53:47] É uma maca neta, ela é moral
[06:53:49] É, você é, você é
[06:53:51] O?
[06:53:53] Isso tá aí, mano
[06:53:55] O que é isso, cara?
[06:53:57] O que é isso?
[06:53:59] O que é isso?
[06:54:01] O que é isso, cara?
[06:54:03] O que é isso, cara?
[06:54:05] O que é isso, cara?
[06:54:07] Caramba
[06:54:09] O que é isso, cara?
[06:54:11] O que é isso?
[06:54:13] Não, eu sortei a puxete.
[06:54:22] Eu não estou porra.
[06:54:24] O difícil é entregar, né cara?
[06:54:26] Soteado até para dar metisão.
[06:54:28] O difícil é entregar, velho.
[06:54:30] Caramba.
[06:54:32] Olha, um poro ou um novo.
[06:54:38] Cara, esse daí eu não conheci, velho.
[06:55:12] Não é tente velho, que abalo, não é tente velho, olha o que abalo velho, olha aí, porra mas tem minha já placa né, se viu o sol vai pra casa, porra mas parece que era uma placa, é placa pra caramba velho
[06:55:37] aqui está mostrando breche, aqui está, olha, caiu a energia, toma, caiu a energia, ó toma, pega o edge, olha que beleza
[06:55:53] Nossa, tem um girador em casa, só me dá dor de cabelo.
[06:55:58] É, né?
[06:55:59] Se tivesse um negócio útil.
[06:56:00] É, porque você tem casa, tem um espaço para colocar, porque mostrou ali,
[06:56:04] ó, vai mostrar agora. É placa pra caramba.
[06:56:07] Ó, agora vai mostrar.
[06:56:13] Ó, é placa pra caramba.
[06:56:16] É, é louco?
[06:56:18] Vou mostrar aquele vermelhinho, já tomando um relô, não perguntou, né?
[06:56:22] Já estamos aqui?
[06:56:24] Esse aqui é o...
[06:56:30] Ah!
[06:56:33] Caramba!
[06:56:39] O que que ele falou pra você?
[06:56:41] Pode sentar?
[06:56:42] Eu sei que tá aqui em vontade de sentar na Lomance.
[06:56:45] Eu tenho que todo. Pode sentar, né?
[06:56:47] Olha, o Brechinho sentando.
[06:56:49] Aí, modelo Yves-Lum, Brechinho ao vivo aqui, sentando na Lomaste, ó.
[06:56:55] Não esqueceram que falem, que horas são aqui?
[06:56:58] A gente marcou que falem meio dia.
[06:57:00] Nós marcou que o professor é meio dia, senhoras e senhores.
[06:57:02] Então ele não fica tranquilo.
[06:57:04] Tem mais um banco, cara.
[06:57:05] Três filheres de banco?
[06:57:06] Ah, tem mais um banco.
[06:57:08] Dá pra você botar mais um.
[06:57:10] A moção ou banco?
[06:57:11] A mais, hein?
[06:57:12] A mais, hein?
[06:57:13] A moção ou banco, tipo...
[06:57:15] Dá pra você levar sete, duas?
[06:57:17] É, aqui três, né?
[06:57:18] 3 e 2
[06:57:20] Esquentou o banco?
[06:57:22] Esquentou o banco
[06:57:24] Que que você é?
[06:57:30] Já estamos aqui, né?
[06:57:32] Vocês gostam, né?
[06:57:34] Vocês gostam das veiras, né?
[06:57:36] Olha aí, abriu aqui
[06:57:38] Galês Visita
[06:57:40] A Loja da Tesa
[06:57:42] Abril
[06:57:44] O modelo isso
[06:57:46] Eu não tenho julgação de Itália lá.
[06:57:48] Ó, sigam, fecham a porta, hein?
[06:57:51] Tá. Você vai fechar a minha porta?
[06:57:53] Não fecha. Eu acho que fecha.
[06:57:55] Duvido, seu cu.
[06:57:56] Não fecha de trazente.
[06:58:00] Hum, numerada.
[06:58:02] Caramba, mas é um tablet.
[06:58:04] É um tablet, ó, ele mostra com o tempo de bateria e fala ainda 178 milímetros.
[06:58:08] Ó, Elon.
[06:58:10] É o carro do homem?
[06:58:12] É o carro do homem.
[06:58:14] Eles falaram que fecha a porta assim.
[06:58:16] Fecha?
[06:58:17] Ó, saímos as câmeras.
[06:58:19] Não tem nada aqui, não.
[06:58:21] O clipe control, mirrors.
[06:58:24] Ó, tem locks.
[06:58:26] Chave de volta.
[06:58:28] Tem as minhas coisas.
[06:58:29] Gira Tesla.
[06:58:31] Não é assim?
[06:58:32] Ó, lights.
[06:58:34] É, hello Tesla.
[06:58:35] O que você tem que falar para ele, Chino?
[06:58:37] Nada.
[06:58:39] Driving.
[06:58:40] Dá para você colocar standards.
[06:58:42] tem bola de esportes, a auto pilot não é o de cima, isso é navegação
[06:58:50] auto-tier, o self-drive, o auto-contro de velocidade que ele quer
[06:58:56] quando tiver coisa de colisão
[06:59:02] essa porra ligue vai para frente
[06:59:04] eu acho que não liga porque está sem a chave, tinha algum que mostrou que está sem a chave
[06:59:08] Não é certeza eles é, tá um Timula, né?
[06:59:10] Pau, um 312 milhas.
[06:59:13] Bota o nome do veículo.
[06:59:14] O trecho que mudou, o que é esse aqui?
[06:59:16] Y?
[06:59:17] Não, não faz o nome, brecho.
[06:59:19] Não, não faz o nome.
[06:59:23] Que alaste, cara. Que alaste.
[06:59:25] Minerado, né? Minerado, boto.
[06:59:28] Minerado, minerado. Que é isso, cara?
[06:59:31] Isso é o Model 8.
[06:59:34] E fecha. Ele só abre tudo isso que ele fecha.
[06:59:37] Olha lá, faltou, né?
[06:59:39] Faltou você, olha.
[06:59:41] Tô sentindo?
[06:59:43] Caramba, o banco esquentou.
[06:59:45] Tá esquentando, né?
[06:59:47] Que isso? Você esquentou o banco?
[06:59:49] Esquenta, olha lá.
[06:59:51] Aí tem, olha, entreterimento.
[06:59:53] Então você vai jogar um jogo de...
[06:59:55] Olha, olha, que eu pede.
[06:59:57] Que isso?
[06:59:59] Isso tem GTI, né?
[07:00:01] Tem Twitch, dá pra gente contar, tipo, no nosso canal?
[07:00:05] Já pensou, tipo, a gente conseguiu botar a gente transmitindo a gente mesmo dentro do Tesla?
[07:00:12] Olá, tá? Vai.
[07:00:15] Que é isso, velho? Aí vai ser mais. A gente pode deixar nossa live passando aqui.
[07:00:20] Minerados, né?
[07:00:22] Um abraço, velho, meu Deus.
[07:00:24] No Trivocar, né? No Trivocar. Olha aí.
[07:00:29] o it sabe o link qual que é o modelo mais para esse também é que depende tem um que é mais
[07:00:37] o modelo s né o modelo s é o que corre mais e esse aqui é mais família mas o leite o
[07:00:47] Não é a Tyrol.
[07:00:52] Tome, toma.
[07:00:55] Agora você me convenceu, hein, brasci!
[07:00:59] Agora você me convenceu, velho!
[07:01:02] Que que é isso?
[07:01:08] Ele entendeu que era um aplicativo...
[07:01:11] Olha aí, você tá em um teste lá, porra!
[07:01:13] Você do chat, cara!
[07:01:14] Você do chat, velho!
[07:01:15] Você tá em um teste lá!
[07:01:17] A gente conseguiu cortar a tribo dentro do testa.
[07:01:19] Olha aí. Olha aí.
[07:01:21] Olha aí.
[07:01:22] Olha lá.
[07:01:23] Olha lá.
[07:01:25] O que é isso? Então toma.
[07:01:30] Caramba.
[07:01:31] Tá até travando o testa.
[07:01:33] Tava no HiveTrain.
[07:01:35] Muito obrigado aí todo mundo que tá.
[07:01:37] Quem que tá aqui?
[07:01:41] Nossa, vai travando o testa.
[07:01:43] Vai travando o testa.
[07:01:45] Temos minerando pés lá!
[07:01:50] Olha aí que velheta!
[07:01:51] Lever 3!
[07:01:52] Lever 3, está indo velho!
[07:01:54] Caramba velho!
[07:01:56] Aí tem um rolê?
[07:01:58] Não acho que...
[07:01:59] Não velho velho!
[07:02:02] Navigation System Inicializando, fudeu!
[07:02:05] Cancela!
[07:02:06] Nossa brecha!
[07:02:08] Nossa mano, que alasso velho!
[07:02:11] Já pensou que sai daqui com nossa bateria?
[07:02:13] Eu coloquei nas coisas, mas vai ligar sozinho, ele vai embora velho.
[07:02:21] Mano, eu tinha um rolê, eu vi aqui, acho que foi aqui.
[07:02:25] Tu box, toy box.
[07:02:27] Toy box.
[07:02:28] Dava botar o carro pra pendar.
[07:02:30] Ué.
[07:02:31] Só...
[07:02:32] Quê?
[07:02:36] Ué, ué, ainda não, pô.
[07:02:40] O carro tá pendando aqui, os alunos.
[07:02:43] Romance. Você coloca uma lareira.
[07:02:48] Que...
[07:02:50] E sai, sai, sai a quente, sai a quente.
[07:02:54] Ele tá ligando, mas vai sair, vai ficar quente, entendeu?
[07:02:59] Que isso, aí você vai namorar com a Morena.
[07:03:03] Olha que isso, hein, velho.
[07:03:06] Tem esse daqui que dá pra você fazer música.
[07:03:08] Que vai, vai.
[07:03:10] Obreche! Obreche!
[07:03:12] Que maravilhoso! Você vive dentro desse carro!
[07:03:14] Eu sou! Eu posso! Isso aqui é...
[07:03:16] Nossa! É Skybox!
[07:03:17] Chama Skybox essas coisas, né?
[07:03:19] Nossa!
[07:03:21] Vai! O Breche vai fazer a batida!
[07:03:24] Faz a batida!
[07:03:28] Vai! Faz a batida!
[07:03:36] Faz a batida!
[07:03:40] O que é isso?
[07:03:47] O que é isso?
[07:03:51] Isso é isso, vamos lá
[07:04:03] O que é isso?
[07:04:40] esquema
[07:04:42] oate, é esse
[07:04:44] tem qualquer coisa que está opcionalmente a ele mexe
[07:04:48] aqui ó, to em música
[07:04:52] aqui ó, isso aqui
[07:04:58] é que eu to com música, eu to no macroprash
[07:05:00] aí, ó, se liga
[07:05:04] você dá a abusinar mesmo na loja
[07:05:06] é porque a abusina você consegue mudar o valor
[07:05:08] O que sai? Dá pra feitar.
[07:05:15] A gente tem que estar ligado. Mas agora, mais no Trax agora? Agora vai...
[07:05:23] Que isso é um banco aí.
[07:05:26] Nossa, o diferente já tinha entrado? Vista assim esses?
[07:05:32] O som dele está meio moralizado.
[07:05:39] É porque está saindo hoje percini, né?
[07:05:42] É que não tem outro falando.
[07:05:44] Ou eles deram uma diminuída para já não ter a massa, né?
[07:05:47] Com certeza, eles devem ter criado um modo... um modo esporto, sabe?
[07:05:51] Para Teslas não ficar na loja, eles ficaram nas aralhac.
[07:05:55] Não, ainda para virar...
[07:05:57] O mapa... o mapa ele vira...
[07:06:30] cara diferenciada hein, a mais velho, a mais, a mais, olha
[07:06:46] ele abriu o capô, ele abriu o capô, fez um barulhão
[07:06:50] agora o que você vai fazer Brecht?
[07:06:53] Já abriu, já abriu!
[07:06:56] O que que você vai fazer agora, Brecht?
[07:07:01] É né?
[07:07:03] Nossa, olha!
[07:07:06] Um porta-malas moral né?
[07:07:09] Dá pra você levar...
[07:07:11] Não, não, a Brecht!
[07:07:14] Uma boa faz compra!
[07:07:16] É...
[07:07:19] é melhor deixar sim o breche
[07:07:25] é o tiozão o tiozão ele tem para trocar o breche
[07:07:37] falar um tchau para os caras lá né?
[07:07:43] Ah, já tá! Caramba, que beleza, hein velho!
[07:07:48] Olha!
[07:07:51] Pô, legal, hein!
[07:07:55] E agora, pra onde?
[07:07:57] Da esquerda.
[07:07:58] Da esquerda?
[07:07:59] Ah, é verdade, a gente entrou tinha aquela loja.
[07:08:05] Caramba!
[07:08:06] é 4.20, até pro trem é 4.20, olha aí, até pro trem
[07:08:17] é trem, Gal, é trem, é trem, é trem, vamos
[07:08:30] Oh
[07:08:36] A livra da Amazônia já, oh
[07:08:40] Amazon Books 15 tal
[07:08:43] Amazon Books, não entende não
[07:08:50] Acho que a gente entrou por aqui, eu acho
[07:08:53] Acho que a gente entrou por aqui
[07:08:56] Foi
[07:09:00] O pessoal do chat sabe.
[07:09:04] É por aqui que a gente entrou, né?
[07:09:06] Pera, pode ser que a live caia, mas a gente volta mais forte, viu?
[07:09:11] Pode ser que a gente vai passar aqui, que a live vai cair, mas...
[07:09:16] A gente volta mais forte.
[07:09:19] Não, mas tá 97, ó!
[07:09:30] Onde?
[07:09:33] O porcuna?
[07:09:42] É uma união, né?
[07:09:46] Que coisa!
[07:09:50] Qual é isso aí, olha!
[07:09:52] Oh!
[07:09:54] Oh! Tão pega!
[07:09:56] Pega!
[07:10:00] Só pinte milionários, né? Isso daqui.
[07:10:13] Yes, com certeza.
[07:10:16] Tá vendo?
[07:10:18] Você não tem como errar, né?
[07:10:21] Alguém não sei o que ela perguntou, mas com certeza é yes.
[07:10:25] Até porque é yes ou não.
[07:10:27] E aí você tem 50% de chance de acertar.
[07:10:36] 2,5,3, é aqui, olha.
[07:10:41] Caramba, aqui, boletinha, olha, buscar um iPhone, olha o que se transformou, né?
[07:10:49] Agora é a casa do Fallen, velho.
[07:10:52] Não, tá todo mundo falando, esqueceu o Fallen, esqueceu o Fallen.
[07:10:57] E os caras morarem, falou a minha dia.
[07:11:01] Olha, a gente já pedece, né?
[07:11:03] O cara para longe.
[07:11:09] Que beleza, senhores.
[07:11:11] E senhores.
[07:11:15] Comprou o quê?
[07:11:17] Ah!
[07:11:49] A galera do ao vivo está em pânico, mas a gente segue aqui.
[07:11:56] O que está mais alto?
[07:12:00] O que está mais alto?
[07:12:02] Cara!
[07:12:03] A minha altura.
[07:12:05] A minha altura?
[07:12:07] É.
[07:12:08] O que está mais alto?
[07:12:11] Então, tem mais dois lugares aqui, dá para rebater.
[07:12:15] Será que faz esses temas?
[07:12:17] Eita porra, vai caber, vai caber, vai caber, você é pequenininho, né?
[07:12:28] Brecha pequenininho, vai caber.
[07:12:31] É...
[07:12:33] Dá mais uma água só.
[07:12:35] Cara, a gente não vai.
[07:12:37] É porque eu pensei...
[07:12:39] Ah, eu pensei que a gente ia ser mais rápido a pé, né?
[07:12:46] Mas esse conteúdo aqui já tá espetacular, então,
[07:12:49] quando a gente estiver mais próximo,
[07:12:51] aí eu enferro, né?
[07:12:54] Ah, dá pra...
[07:12:56] O começo, né?
[07:12:58] vai vazar né?
[07:13:07] Até porque, vamos imaginar que a gente tem assunto pra conversar que não pode estar
[07:13:15] em lá, né?
[07:13:16] Então, esse conteúdo aqui é do Morilão, não é verdade?
[07:13:22] Há uma galera que está com a gente nesse momento Morilão e esse conteúdo é pra
[07:13:27] que é o verdadeiro ao vivo, porque ali tudo já foi ali claramente configurado, você tem o direito
[07:13:37] a ir te usando? Você mandou? Não, eu já aviso no conto que a gente chega lá pra ele
[07:13:57] Tá me chegando, voltou, salve, salve. Não é?
[07:14:03] É a última mensagem que eu te mandei.
[07:14:07] Vou alfizar aqui.
[07:14:11] Tá de como não me diga, tá tudo certo.
[07:14:15] Nossa. Quantos minutos que eu vou lá na frente já,
[07:14:19] professor Cancioso? Vê a última coisa que eu te mandei.
[07:14:23] Não sei se eu vou ficar fixado. Não, não.
[07:14:27] Não, não. Não chegou para aí.
[07:14:31] Foi aqui estranho, velho.
[07:14:35] Você mandou para o Fallen mesmo. Você mandou?
[07:14:39] Ela não começa com ele. Olha lá, Ford, você mandou para ele.
[07:14:43] Não, a verdade, velho. A verdade.
[07:14:47] Ela mandou um direito para o Fallen, para o Fallen, né?
[07:14:51] Eu não andei a endereço de falem pro falem, agora deve ter chego aí.
[07:14:57] Ele pediu quantos minutos e já vou ver aqui a gente a manda.
[07:15:00] Já jogou no Waze agora.
[07:15:01] Eu só tiro o som do Waze, senão vai falar indo para a montanha.
[07:15:05] Eu não vi falo.
[07:15:14] Calculando a rota, vou ver.
[07:15:16] 23 minutos.
[07:15:18] Nossa senhora.
[07:15:19] Eu achei que era mais, por exemplo.
[07:15:21] Vou falar 15 minutos.
[07:15:23] Exato, eu não sei.
[07:15:25] 15 minutos.
[07:15:27] Vamos por favor.
[07:15:29] Vamos.
[07:15:31] Não, tio, vamos.
[07:15:37] Não, sai de estacionamento.
[07:15:39] Já vamos sair, já vamos sair.
[07:15:41] Não tinha que ficar tãozinho, não tinha que ter pago.
[07:15:45] Ele deu um cartãozinho?
[07:15:47] um cartãozinho? Deu. Com certeza tinha um cartãozinho. Não é onde tu falava.
[07:15:52] Ah, com certeza tinha alguma maquina. Peraí, espera aí então.
[07:15:57] Tá escrito alguma coisa no cartãozinho? Não é escrito naquilo, é possível.
[07:16:03] Nossa. Vamos lá, vamos lá, vamos lá. Você vai para a frente?
[07:16:09] Vamos, vai ficar sentado aqui. Você vai ficar? Vai ser feio?
[07:16:14] Ah, rápido isso aí, não é?
[07:16:18] Vou deixar o carro meizado, então isso que é maior que o senhor manda.
[07:16:22] Vou dar um pedaço.
[07:16:24] Desatá aqui no bolso.
[07:16:28] Lá vamos nós, né? Lá vamos nós, olha aí.
[07:16:32] Deixa eu ver aqui.
[07:16:36] Ah, com certeza.
[07:16:40] o chão de pagô do
[07:16:50] laranja
[07:16:54] laranja, a parte boa é que normalmente fica essas máquinas de estacionamento
[07:17:00] é na berala
[07:17:34] Eu não vi que tinha pego o cartãozinho
[07:17:39] Aí ó
[07:17:46] Ó, uma quinta aí ó
[07:17:57] Ó, blitz, eu não tenho um de prédio, cara, sempre é de zits
[07:18:01] Então na saída, na saída.
[07:18:04] É isso, não é?
[07:18:07] É isso, é isso.
[07:18:09] Com certeza é isso.
[07:18:16] Com certeza é isso, não é?
[07:18:18] e aí
[07:18:30] estamos indo na saída vai ter
[07:18:39] uma bonita esse choco né
[07:18:41] nossa
[07:18:43] e aqui aqui no Los Angeles tudo tem muito espaço né o cara consegue fazer um shopping grande
[07:19:03] aqui já é santa Mônica
[07:19:07] agora é santa Mônica
[07:19:13] Chegando
[07:19:20] A máquina está quebrada dizendo que cartão de crédito é aceito na sua ida, gente
[07:19:34] Por que?
[07:19:35] A internet está uma bolsa, da verdade
[07:19:38] Ah, mas essa internet aí, ela vai e volta, vai e volta
[07:19:41] mas você tem feito muita coisa essa daqui que eu peguei eu paguei 10 dólares a mais ela tem
[07:19:55] Rottspot. É por dois dias, mano.
[07:20:05] Tem isso, mano, quando você vai gastar?
[07:20:09] Na real, o meu tem, só que é me ficando.
[07:20:13] Não vale a pena, mano. Até porque você vai ver a história
[07:20:17] só quando tá noifado, só quando tá suave.
[07:20:21] E aí da pra frente.
[07:20:32] Não é, tem uma internet que ela é bem moral mesmo.
[07:20:36] É santa Mônica, né?
[07:20:41] Mas aqui tinha uma saída pra santa Mônica Boulevard.
[07:20:45] E aqui a outra saída.
[07:20:51] Caramba e a jaqueta de curva vai ficar legal né, porque é diferente né, olha uma loja velho
[07:21:00] Não é, qual a chance que tinha de tipo vim no shopping dessa, uma loja ainda passar na frente e falar
[07:21:09] F5, F5, Waddu? Ah, humilde, né? Esse cartão ele não tem aproximação?
[07:21:39] Tem o Ticket 8 novo, talvez ali...
[07:21:49] Pense...
[07:21:51] Ah, não é para mais...
[07:21:53] Linear, mano.
[07:21:55] Ué, agora é o outro Ticket.
[07:21:59] Outro?
[07:22:01] É, mas o Ticket 8...
[07:22:05] Um de 7 Tickets aqui.
[07:22:09] Eu acho que o tiquete é o outro, se eu falo.
[07:22:13] Cadê o tiquete? Do estacionamento?
[07:22:15] Não, esse aí é o que oculta.
[07:22:19] Não, mas ele não tem boas esbarras no quino típico do estacionamento?
[07:22:23] Não sei, sei, mas lá estima.
[07:22:26] Vai sucrando um clima terrível, meu, terrível.
[07:22:30] É carro atrás, olha.
[07:22:33] atrás, olha lá.
[07:22:35] Vai, vai, esse...
[07:22:37] um clima perrindo.
[07:22:41] Já nos estábamos, já tem três tickets.
[07:22:44] Aí aí.
[07:22:45] Já, e aí?
[07:22:46] Não tem problema.
[07:22:47] Um desses...
[07:22:48] Agora se tem um...
[07:22:51] Vai, vai, vai, vai.
[07:22:52] Um outro dia, bem, se tem tatola, né?
[07:22:54] Não, mas aí tinha um ticket.
[07:22:56] É, não, não, é um desses.
[07:22:58] Mas está tudo zerando.
[07:23:00] Não, mas só podia ser isso, bressinho. Tem outra coisa.
[07:23:03] Olha!
[07:23:04] Mas ele apanou o nosso filtro?
[07:23:06] Não, eles não deveriam ser assim.
[07:23:08] Não, ele tinha coisas escritas.
[07:23:10] Não, não, tá louco.
[07:23:13] Nossa!
[07:23:17] Não, mas a gente tem que fazer esse, pô, insete, cá, cá, cá.
[07:23:20] Tá, tá perto com a viral dele.
[07:23:21] Eu acho que o ticket tá lá dentro.
[07:23:26] Vai se criando um clima terrível.
[07:23:30] o cartão ai é de aproximação
[07:23:37] não é aproximação
[07:23:40] põe outro cartão lá
[07:23:43] vamos lá
[07:23:45] aproximamos
[07:23:50] esses dois são recebos
[07:23:53] recebos também
[07:23:56] O que você tem?
[07:24:01] Sim
[07:24:04] O que você tem?
[07:24:06] Não podemos pagar, eu não sei o que
[07:24:10] O que você tem?
[07:24:26] olha que a música foi caro obrigado bebê viu obrigado bebê para ir vazou vazou foi tudo
[07:24:34] cara nossa senhora que alasso minerado conado que beleza salvada olha na por
[07:24:43] aproximou ali abriu a tesão vai por mim vai por mim vai por mim cara seria muita
[07:24:51] muita coincidência. Agora, o Dura se cobrar o Lost Pay, né? 30 dólares.
[07:24:59] Não foi, velho. Seis homens de pouca fé, né?
[07:25:05] Ainda não troux estavam.
[07:25:13] Hoje é que dia? 9? 10.
[07:25:21] O que é? R11? 10 do que? 10 do 12?
[07:25:34] A gente está a caminho velho, a gente está a caminho, agora falta 10 minutinhos, 10
[07:26:01] aqui a gente está a caminho
[07:26:05] nós pensei que a gente ia ficar preso ali
[07:26:11] mas ele percebeu que algo deu errado
[07:26:15] a gente está claramente abalado ali
[07:26:19] não é claramente abalado
[07:26:21] o sol está dando a morte
[07:26:24] a Fernanda Alvarenga aqui também
[07:26:26] presente aí
[07:26:28] É como eu estava falando, eu queria filmar esse encontro com o professor
[07:26:33] mas às vezes tem assuntos aí que Brecht, o tio Zan tem aqui para tratar
[07:26:37] que eu não sei se pode ser divulgado, né?
[07:26:42] E conversas privadas aí.
[07:26:46] O amigo?
[07:26:48] Eu sei, o Fala ele mora numa escola aqui, não é?
[07:26:58] o porche, olha o porche, tem porche que custa 20 mil dólares, as mulheres do chat têm que usar
[07:27:11] essas escultoras de entrega, né, o cara imagina se o cara já consegue fazer uns pedidos com o carro,
[07:27:19] agora o que imagina o seguinte aqui, como é que você faz? Você vai fazer uma entrega com o carro,
[07:27:26] Aí tu vai entregar lá no altar de Los Angeles, você pode ficar onde?
[07:27:33] Deixa eu falar, deixa eu falar, deixa eu entregar lá.
[07:27:41] Não é? É tão quinto?
[07:27:43] É, é um... no meio da rua mesmo?
[07:27:47] Um live do dedo. Cadê?
[07:27:53] Olha!
[07:27:55] Caramba, tem umas casinhas aqui, nada!
[07:28:02] Mano, aqui, sem mudar de você ver, se você souber a logística pegar um lugar legal,
[07:28:08] num ano para dia, tem entrega até de patinete, né? Não preste!
[07:28:13] Tem que comprar uma mochilinha das costas de entrega, então faz entrega até de patinete, bicho!
[07:28:20] ou de patinete ou daquelas monorodas que está na moda, monocycl,
[07:28:27] naquilo motorizado, imagina quantas entrega que não consegue fazer com aquilo, rapidão.
[07:28:38] Monoroda.
[07:28:41] É sempre sol na Fluadel, olha aí.
[07:28:50] o galão o galão de gasolina aqui tá 5 dólares e 80 o regular 5 dólares e 80 o galão tem
[07:29:08] quatro litros é isso né quem que manda aí de galão é quatro s e três litros só né
[07:29:14] Acho que entre 13,5, 3,8, eu falei 4 que eu arredondei né, 3,84 cara, o galão tem 3,8 da 4 litro, 3,95, acho que um galão aí da 4 litro moral.
[07:29:32] 4 litro, não pode converter, 4 litro por 5,80?
[07:29:38] 4 litro.
[07:29:40] O tanque aqui, eu acho que ele é pelo menos, acho que é 20 galão.
[07:29:44] 15 galão, tanque?
[07:29:47] Não, porque o cara tava falando, imagina que com uma corrida,
[07:29:54] que ele mostrou ali, uma corrida da terra,
[07:29:56] da terra, olha esse carro, olha esse carro, com uma corrida você põe quase 2 dólares
[07:30:04] 1.53 dólares por litro
[07:30:41] a megera, né, do professor Aletis, é que a megera Aletina, ele falou,
[07:30:45] ''Puts, eu vou falar com Aletis para fazer uma reserva.''
[07:30:48] ''Ah, fazer uma reserva.''
[07:30:51] Então, eu não sei onde a gente vai, velho.
[07:30:56] Não é, elefe.
[07:31:02] Sou arquiteto e rodo ubegal.
[07:31:04] Tá certo a conta, tá vendo aí?
[07:31:07] É isso, tá aí cara, olha.
[07:31:14] A gente tá indo, já vai bater duas horas de lá e eu já tô até cansando com esse negócio.
[07:31:23] Oh, esse aqui é Tesla né, eu vejo pelo amassamento.
[07:31:26] É o modelo que a gente tava, mano.
[07:31:28] Ele na cor preta parece um carro mais malvado né.
[07:31:33] Cara, eu não sei, é muito modernex, o Tesla assim, mas eu vou falar para vocês que ainda se eu fosse comprar um carro, eu acho que eu preferia um carro mais old school, viu?
[07:31:52] Muita piadinha, muito tablet, muita internet, pouco ronco do motor, né?
[07:32:00] Pô, nenhum, se vergonha.
[07:32:03] Não é, Tia Zão.
[07:32:04] Pô, ele não está tomada, pedindo.
[07:32:08] Pô, a pedindo para lá, a pedindo para cá e...
[07:32:12] Tem muita gente tal, e nós vemos qual o professor.
[07:32:14] E aí tem o pedindo e aí lança o pedindo no tesouro e não vai entender nada.
[07:32:20] Olha aí, olha aí, está vendo?
[07:32:26] pouco som, no sentido, se bem que esse carro com certeza ele deve sair que nem
[07:32:30] televisão, ele tem um modelo, tipo tem uma configuração que a TV ela vai para a
[07:32:37] loja, né, aí você põe tipo versão loja, aí a televisão ela não alastra, aí ela fica
[07:32:44] tipo um modelo meio... é como é que é a palavra velho, monitor também tem isso, é tipo uma
[07:32:51] uma versão para demonstração, uma versão para demonstração, com certeza ele tem o Tesla,
[07:32:58] ele vem para a loja e eles colocam o Tesla numa versão para demonstração.
[07:33:02] E você viu que o cara nem veio falar com nós, né velho, ele falou, com certeza não
[07:33:10] É, vou ver se esse chipeta aí.
[07:33:13] Né, velho? Olha aqui a lastra, viu velho?
[07:33:17] Olha, tem muito Tesla aqui, né? Olha aquele limpo bonito, é Tesla?
[07:33:22] É, velho.
[07:33:24] Esse outro aqui brinco.
[07:33:26] É verdade, um Tesla atrás do outro, né?
[07:33:29] Que isso?
[07:33:31] Acelera, olha aí, olha aí, que beleza, aqui belo carro, imagina os cinco ratão atrás,
[07:33:48] com as orelhas ao vento, tá aí aquele alaço latino das fernas, olha, e aquilo ali é
[07:33:57] uma beleza, velho.
[07:33:58] Ai ó, aqui que o professor mora, o Leite chora, ela loja de ensino, tá aí ó, podia ter a foto do Fallen, né?
[07:34:08] Podia ter a foto do Fallen ali, velho.
[07:34:14] Aí, presente, né?
[07:34:19] Não, vai vazar tudo ainda, agora tá demorando aí 8 minutos.
[07:34:25] Não, coitado e falando ainda é...
[07:34:28] Não é mais bonito, né?
[07:34:30] É, a mecânica, né? Motor e Sport, passou o motor e o Sport 1.
[07:34:33] Já está para a mecânica, né?
[07:34:35] Ó, e os caras, ó...
[07:34:37] Eu estou lembrando o ponto de soca, por favor.
[07:34:41] Aqui é um hospital, e um hospital muito grande.
[07:34:48] Vou falar que agora deu uma fominha, viu?
[07:34:50] Vai vir a patirinha, que está aqui, porque se está de novo.
[07:34:54] A estrada no começo é feita com um farol vermelho, mas depois a loja de pesca.
[07:35:03] Olha aí, olha.
[07:35:05] Faliu, né?
[07:35:07] Faliu, velho.
[07:35:09] Faliu, velho.
[07:35:11] Faliu, velho.
[07:35:13] Que que é isso?
[07:35:15] Smart and final.
[07:35:17] Smart and final.
[07:35:19] Mercadinho.
[07:35:21] Mercadinho?
[07:35:23] Olha, mas eu ainda tô de cara, velho, porque às vezes eu tô...
[07:35:30] Há muito tempo, né?
[07:35:31] É, é.
[07:35:32] Passar outro aqui no lado esquerdo.
[07:35:33] Às vezes, eu tô na live e eu penso assim, por que?
[07:35:37] Será que eu pego pesado com a mula do chat?
[07:35:40] Será que eu tô em missão coisa da minha cabeça?
[07:35:42] Será que é invenção?
[07:35:43] Aí quando eu encontro os senhores, né?
[07:35:46] Hoje a gente viu o Breche, o Breche.
[07:35:49] A gente viu o Brecht tomando banho de torneira porque não conseguiu ler, né?
[07:35:57] Aí depois a gente teve o Igor, o Igor, beleza, o Igor tá ali, acho que até, né?
[07:36:05] Aí ele falou, olha aí o Igor, grande Igor, né?
[07:36:08] Aí depois veio o Gabriel e aí fica complicado, né, velho?
[07:36:12] Porque defender não fica complicado?
[07:36:15] Porque fica complicadoíssimo.
[07:36:17] E aí eu falo, pô, a Belix, é um mundo que eu tenho razão, né?
[07:36:22] De vocês serem a mula, né?
[07:36:24] Porque falam que o chat é o reflexo do streamer, velho.
[07:36:28] Eu nunca, na minha vida, alguém tinha me ligado pra mim e falaram,
[07:36:32] Tira uma foto!
[07:36:34] Tira uma foto minha, né?
[07:36:37] Não foi, gosta demais, velho. Tira uma foto minha.
[07:36:40] E aí depois ele lembrou que tinha que estar na foto com ele, né?
[07:36:45] vai ter que ver, vai ter que ver velho, tira uma foto minha, que ai, olha, olha, eu queria
[07:37:05] Eu não conheci, eu não sou a Láginha.
[07:37:08] Inacreditável, velho, foi coisa que parece... parece a todos pagos, né?
[07:37:14] Você conta aí.
[07:37:15] Vocês falam de mim, mas parece a todos pagos, velho.
[07:37:19] Olha...
[07:37:23] Tá no Insta já?
[07:37:24] Tá lá dentro, tá lá no Insta, é verdade, velho.
[07:37:27] Qual que era o Insta dele?
[07:37:28] Era...
[07:37:29] Parrudo G.
[07:37:29] Parrudo G, parrudo G, velho.
[07:37:32] Parrudo G, olha.
[07:37:35] Olha o dedinho, olha o dedinho.
[07:37:37] Essa câmera aqui pega muito.
[07:37:39] Live do Gremio.
[07:37:41] O Gremio caiu.
[07:37:43] Cara, o Gremio caiu, caiu ontem.
[07:37:45] Caiu, né?
[07:37:47] Caiu.
[07:37:49] É, então, sério.
[07:37:51] Não, mas tem uma regra.
[07:37:53] E a regra é clara.
[07:37:55] O time grande não cai,
[07:37:57] mas se cai
[07:37:59] sob o nome seguinte.
[07:38:01] Então, você respeitando
[07:38:03] essas duas regras, você é timigrante. A regra tem que ser respeitada. É que nem a regra do 7 segundos
[07:38:12] caiu com comida. Você tem 7 segundos para pegar e comer de fungicis. Não sendo asfalto. O areia está desloável.
[07:38:22] Você não sabe essa regra? 7 segundos. Se cai alguma comida sua, você tem 7 segundos para pegar e comer
[07:38:33] Não sei que você já se faltou a orelha, ali você vai ter um problema.
[07:38:38] Acho que agora vai deixar uma fuma tal.
[07:38:41] Dá?
[07:38:42] Quanto carinho?
[07:38:43] É, né?
[07:38:45] Deixa eu ver aqui.
[07:38:48] Ou aqui, o agente se despediu, né, velho?
[07:38:52] Aqui eu acho que é um bom momento aqui pra gente se despedir.
[07:38:57] Não, não sim, velho.
[07:38:59] Tá chegando, a gente tá chegando num grande momento aqui pra gente se despedir,
[07:39:04] mostra o fala, mostra o fala, a gente vai ter que mostrar, né, velho?
[07:39:08] Claro.
[07:39:09] A gente vai ter que mostrar.
[07:39:10] O que eu posso fazer é daqui a pouco, ó.
[07:39:14] Eu vou deixar vocês no colo do brecho, né, você fica aí, ó, no colo do brecho,
[07:39:18] ó.
[07:39:19] Aí, ó.
[07:39:20] Tão de castigo aí, ó, no chiqueirinho.
[07:39:27] Não filma a rua.
[07:39:29] É, mas aí ela tá filmando aí.
[07:39:31] Não pega nada, é questão de calma.
[07:39:33] Você tá bonita aí, hein, Brasile?
[07:39:35] A luz de louça, hein, dizia, ela favoreste.
[07:39:37] Ela favoreste, né?
[07:39:39] Nossa!
[07:39:41] Ela deixou você bonita.
[07:39:43] A minha pele ficou mais bonita.
[07:39:45] Tá bonito mesmo.
[07:39:47] Deixa eu avisar ao professor.
[07:39:49] Hum...
[07:39:51] Tá bom.
[07:39:53] Fui o que que tá falando.
[07:39:55] Agora é pelo 5, né?
[07:39:57] É, avisa ele que tá atrasado.
[07:40:01] Eu botei 5.
[07:40:03] Minha contagem.
[07:40:05] Era 15 a 10 minutos atrás.
[07:40:13] Acho que dá pra deixar vocês aqui, ó.
[07:40:25] Olha aí, o meu filho!
[07:40:32] É, ele é ali.
[07:40:37] O que é que eu faço com esse bicho?
[07:40:41] Pilota.
[07:40:42] E por isso que ele está sem carro, ele vendeu o carro, bateu um rolo no avião.
[07:40:46] É, lá está ele.
[07:40:49] Tá pra ver a árvore, né? Eu sei muito de reto, tá?
[07:40:58] Vamos do Google Street View aí, mano.
[07:41:01] Cara, é muito pesado, né?
[07:41:02] É muito pesado, cara.
[07:41:04] Ô, os testes, os testes já estão subindo a gente.
[07:41:07] É um negócio pra nós.
[07:41:09] Porque...
[07:41:14] A gente colocou o dono no nome do carro, né?
[07:41:17] Imagina alguém compra aquele carro em algum dia e vai inscrito tribo carro
[07:41:23] Dá pra desmodar o nome do carro?
[07:41:25] O cara tem que exerçar de sobra
[07:41:27] Tá zoomando
[07:41:29] Porque tava liso, tava tipo...
[07:41:33] Coloca o nome do seu carro
[07:41:35] Deve ter que colocar num tweet pra um TV barraga o leis
[07:41:41] É que se bem entregar o clima
[07:41:43] Deve ter deixado a live e rolando mesmo lá, tá ligado?
[07:41:47] Imagina, né?
[07:41:48] Imagina, isso não é...
[07:41:50] Só...
[07:41:51] Você tem que parar...
[07:41:53] A mesma que não tem ninguém, você tem que parar nesse stop, hein?
[07:41:55] O inicial desse fazendo isso, né?
[07:41:58] Tá vendo as placas de stop?
[07:42:00] Esse que você vim...
[07:42:02] E não vim olhar, morar e passar...
[07:42:04] É isso aqui, vai pra mim...
[07:42:07] Vai pra mim...
[07:42:09] Essas que vim aqui, ó...
[07:42:10] Pra mim, você vai ver o carro de lá...
[07:42:12] Vai parar, ficou lembrando, não tem nada.
[07:42:16] Ele dá uma paradinha moral e vai, tá ligado?
[07:42:19] Se você não dá essa paradinha pra ele se alver...
[07:42:22] ...e os moleque que já falou pra mim, falou os cara que tem caralho...
[07:42:26] ...eu falei na tela que a gente pode perguntar.
[07:42:28] Se você não tá em torno, tá só você...
[07:42:31] ...essa paradinha, tá todo mundo tomando.
[07:42:34] Você dá um... e vai.
[07:42:36] pula aí
[07:42:38] não tem explicação
[07:42:40] você dá uns caras aqui
[07:42:42] calma, calma, é, é
[07:42:44] vai escorrar
[07:42:46] eu estou a ver o que é o que é o que é
[07:42:48] é, é um
[07:42:50] aqui de dano
[07:42:52] será que dá para
[07:42:54] pular de paraqueta
[07:42:56] eles, que você
[07:42:58] você vai de parô e pula
[07:43:00] para a porta pula
[07:43:02] eu vou ver os inseridos para que isso não é um
[07:43:04] Pensei isso ali, se você não se enlouca a fortinha até que eu abro uma porta por lá atrás
[07:43:08] Pensei isso aqui, eu abro uma porta por lá atrás
[07:43:10] Pensei isso aqui, eu abro uma porta por lá atrás
[07:43:16] Para de se filmar, ué?
[07:43:18] Não?
[07:43:19] O... é, assistem duas opções, o... é...
[07:43:21] É, o... é...
[07:43:22] O é... o é... o é...
[07:43:23] O é... o é... o é...
[07:43:24] E é o...
[07:43:25] É...
[07:43:26] O... é...
[07:43:27] Canalha, né?
[07:43:29] O... o... o...
[07:43:31] O é... o... é...
[07:43:32] Porta Luba cara, fez a lixoteirinha.
[07:43:35] Porta Luba, porta Luba, então bota, então bota todo mundo em porta Luba.
[07:43:39] Fala, olha lá, é Porta Luba cara, é Porta Luba, olha aí.
[07:43:45] Não fica dentro do Porta Luba, velho.
[07:43:48] Tá aí.
[07:43:53] Não, tem drogas no Porta Luba, não tem nada não.
[07:43:56] Eu não posso.
[07:43:59] É melhor se se formar aqui o breche.
[07:44:03] A água tem um tempo de volta.
[07:44:06] A metida daqui.
[07:44:15] Eu sou o coto do fogo que eu estou sem ar.
[07:44:19] Ai, chame.
[07:44:22] Eita.
[07:44:26] Que susto, que susto!
[07:44:31] O que está a mel?
[07:44:36] Nossa, o que está a lá?
[07:44:41] É bem bonito, bem bonito a gente.
[07:44:46] É bonito.
[07:44:51] certeza que eu falo bem nesse negócio aqui do lado
[07:44:55] certeza, certeza
[07:44:57] para obter ninguém na estada
[07:44:59] é, paga de pote
[07:45:01] um jogo de pote, né?
[07:45:05] eu jogo pote dizendo
[07:45:07] um jogo de pote
[07:45:09] um esportes que eu vou fazer
[07:45:11] eu acho que ele é uma vez mais diferente
[07:45:13] é quem praticar Scurly
[07:45:15] Scurly
[07:45:17] tem um esportes que eu acho que morreu
[07:45:19] Eu era muito de velho, eu lembro que os meus velhos eram bem mortos, eu jogava lá, que era, era tamborel.
[07:45:26] Hum, um homem, era como se fosse um pandeiro, era um pandeiro de couro, jogava um quadro de tênis.
[07:45:35] Você jogava um raquete, você jogava um tamborel.
[07:45:38] Não sei se alguém já ouviu isso, depois pesquisa tamborel.
[07:45:41] Então é fique.
[07:45:43] Não é fique, pode pesquisar, pode chamar o esporte, chamava tamborel.
[07:45:47] Você joga um...
[07:45:49] FAMOSO, aqui em Santos, falando.
[07:45:51] Olha lá, tá vendo?
[07:45:52] Eu tô falando, é coisa fute velha, mano.
[07:45:55] É um...
[07:45:57] É um negócio de madeira e couro.
[07:45:59] E aí, você dá na bolinha, faz um barulho muito engraçado.
[07:46:02] Faz um barulho...
[07:46:04] Como quer?
[07:46:05] Não, mas você dá aonde?
[07:46:07] O quê?
[07:46:08] É...
[07:46:09] Você falou aí, pô.
[07:46:10] Ah...
[07:46:17] Não quero bonito, não quero bonito aqui.
[07:46:21] Não, falando de existir, nem tá de responder.
[07:46:25] Olha o Iate ali.
[07:46:29] Ai, que louco.
[07:46:33] Tá bom, acelada.
[07:46:35] Calma, calma.
[07:46:41] O que tem aqui?
[07:46:43] A gente já tá começando.
[07:46:45] É, a Adriana plays.
[07:46:51] Você era esse carro? Já chegou, já chegou.
[07:46:54] Não, o senhor não chegou, mano.
[07:46:56] Cuidado!
[07:46:57] Calma, o cara deu um rito, não tinha ninguém que estava se vendo.
[07:47:02] Olha o espécie que você falou.
[07:47:05] Eu falei óbvio, super escorta.
[07:47:07] E os caras ainda falaram, eita, atores, atores.
[07:47:11] Se tivesse serviço pra cena.
[07:47:13] Eu tinha o seu celular, o GPS para ver entrando em seu olhar pro lado.
[07:47:19] Diferente.
[07:47:20] Diferente.
[07:47:22] Ainda bem que não foi distinto.
[07:47:27] Esse foi um extra, esse?
[07:47:29] Esse foi um extra, esse?
[07:47:31] É, as adaptações diárias, não é sujo de moto.
[07:47:34] Não sei o que é.
[07:47:36] É aqui?
[07:47:37] Não, não é bom.
[07:47:38] Cheio.
[07:47:39] Não sei de onde
[07:47:42] Vai ser aqui
[07:47:44] Direita o ola
[07:47:50] O que é?
[07:47:51] É o pior, que isso que é dola
[07:47:53] Ele não entendeu, o cara mora no grave truta
[07:47:56] Não, o cara é ele
[07:47:58] Tá estranho mesmo, acho que ele colocou
[07:48:00] Acho que é ali na frente, ali na frente
[07:48:02] Não, é aqui que ele mandou
[07:48:04] Não, não é aqui
[07:48:06] Não, não entra aqui, não entra aqui não. É nada a frente, nada a frente.
[07:48:16] Mano, não é possível. Eu acho que dá errado. Eu falei já não estou a casa dele. A frente não é essa casa aqui não.
[07:48:25] Ele falou, ele falou, eu vou ficar na frente já, não sei, acho que vai ficar calmo.
[07:48:32] Não falo número aqui, não é igual, por favor.
[07:48:35] Ah, é igual, mas é calmo.
[07:48:37] Não, esquerda agora, esquerda de novo e depois de direita.
[07:48:41] Ele está na live, o professor, estamos chegando.
[07:48:48] Olha o A.
[07:48:50] é que a gente chega primeiro com a soção aí pra fora e aí direita lá
[07:49:00] está na carrozinha, está aqui, só pra ir pra cá
[07:49:04] você acha que aqui é a entrada dos fondos? não é? não é, não é, como que vai entrar aqui?
[07:49:11] aqui, aqui ó, apertava aqui
[07:49:14] Ai, estamos chegando. Estamos chegando.
[07:49:18] Qual que é a última noite?
[07:49:20] Opa! Opa!
[07:49:22] Não, não, não, tem...
[07:49:29] Eu acho que é essa da esquerda aí, ó.
[07:49:34] É aqui?
[07:49:36] Não, acho que mais pra frente, vocês vão.
[07:49:43] O lado direito, né?
[07:49:46] Olha, você vai sair.
[07:49:48] O roupa?
[07:49:50] Não.
[07:49:52] Não corta.
[07:49:54] Nossa, veio no avanzinho.
[07:49:56] Ah, mas dá pra jogar o carro agora mesmo.
[07:49:58] Fuiu?
[07:50:06] Aqui ó, é aqui com certeza...
[07:50:08] É, com certeza!
[07:50:10] É, com certeza!
[07:50:14] Bem calmo aqui, né?
[07:50:16] É, bem calmo, esse irmão.
[07:50:18] General?
[07:50:22] Com o acertimento interior, né?
[07:50:24] É.
[07:50:26] Pô de cara!
[07:50:28] Calpão, velho!
[07:50:30] Eu acho que é essa daí.
[07:50:32] Qual?
[07:51:04] O que é?
[07:51:06] Pode cá, senhor!
[07:51:08] Às vezes mais está normal, mesmo.
[07:51:14] Fecha a porta e fecha aí.
[07:51:16] Aí, chegamos.
[07:51:18] Ali dentro eu acho que dá pra mostrar, né?
[07:51:20] Depois do porco, tá? Não precisa muito ver.
[07:51:22] A gente pode ver, a gente pode ver já no pintar do fome.
[07:51:26] A gente usa um velarzinho, né?
[07:51:28] Eita! Eita!
[07:51:30] Eita!
[07:51:32] Estamos tentando virar, eu não posso mostrar, vamos lá.
[07:51:37] Opa, defusa. Bator, né? Opa, bator.
[07:51:43] Oh, será que as camanhas queriam o professor?
[07:51:48] Ah, o bator.
[07:51:54] Tá par, ele tá par, tá no colo do profissor.
[07:52:01] Será que aqui pode mostrar?
[07:52:04] Não sei.
[07:52:06] É, pergunta ele primeiro, se pode.
[07:52:09] Pode mostrar, liberou?
[07:52:14] Entrega ela pra ele.
[07:52:16] O que é que é que ó?
[07:52:18] Pode vir com a Zico
[07:52:20] Ai, ai, ai
[07:52:22] Fala, fala
[07:52:24] Fala, fala
[07:52:26] Fala, fala
[07:52:28] Fala, fala
[07:52:30] Fala, fala
[07:52:32] Fala, fala
[07:52:34] Caraca, você não sabe que tem mão viva né?
[07:52:36] Sabe, tá na leve
[07:52:38] Tô lá, quando eu me lembro
[07:52:40] Olha, o que é isso?
[07:52:42] Sepermente?
[07:52:44] Vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, entra aí.
[07:52:48] Vem, é boa também.
[07:52:49] Sem ninguém que eu fiz, igual de daqui, não sei.
[07:52:51] Acho que não.
[07:52:53] Aqui é a cabe da dizinha.
[07:52:54] E a dizinha de boa?
[07:52:55] De boa?
[07:52:56] É?
[07:52:57] É uma francês.
[07:52:58] Vem, tapou o rão.
[07:52:59] Que tem no óleo, tem esse tempo.
[07:53:00] Vem, vem, vem.
[07:53:02] Vem, vem, vem.
[07:53:03] Vem, vem, vem.
[07:53:04] Vem, vem, vem.
[07:53:05] Vem, vem, vem.
[07:53:06] Vem, vem, vem.
[07:53:07] Vem, vem, vem.
[07:53:08] Vem, vem, vem.
[07:53:09] Não, eu falei que a gente ia fazer lá de da praia.
[07:53:10] A última coisa que a gente foi, né?
[07:53:11] A praia não foi.
[07:53:12] Vem abertura, estava aqui ainda!
[07:53:18] Defensa, olha as malas né?
[07:53:20] O que é isso?
[07:53:21] É saiu?
[07:53:23] Entra aí?
[07:53:24] Beleza, já está de matar.
[07:53:26] Olha o que está passando aí.
[07:53:28] Pegou a dança.
[07:53:29] É primeiro mesmo?
[07:53:30] É, pegou o braço e saiu.
[07:53:33] Que isso, olha aí.
[07:53:36] Olha o que foi dente.
[07:53:39] Oi, oi!
[07:53:40] E aí, Barta, agora você gostou, né, Barta?
[07:53:47] Você não gostou?
[07:53:50] Você não avisou ela que a Vim comida quase devolveu, né?
[07:53:56] Eu sou a fiscal da casa.
[07:53:59] Eu conheço um tal de chiqueta.
[07:54:02] E eu quase abri a cozinha, e aí eu fui e eu vim começar a colar e falei que eu não, eu virei e assim eu, não, eu dei um ovo e pegou o celular,
[07:54:12] ficava em alvo pra recortar pra lá, mas aí quando eu voltou assim eu, ué, vai ser seu nome do gal?
[07:54:18] Nossa, nem avisou.
[07:54:21] Não, eu fiquei eu falando em.
[07:54:23] Aí já ia ovo de manhã, mas chegou na hora da alvoço já, chegou rápido, chegou.
[07:54:26] Então.
[07:54:27] Olha, olha pro lado da onde vai, né?
[07:54:35] Segundo melhor do mundo em 2016, 6 em 2017, show's and with them, que beleza, hein?
[07:54:46] Ah, que é isso?
[07:54:50] Que está sem viu? Olha aí, olha.
[07:54:55] Que isso é mais... Olha esse Paulinho. É uma boneca russa.
[07:55:04] Que beleza, hein.
[07:55:09] Vocês estão aqui faz tempo?
[07:55:13] É mais tranquilo, né? Aqui.
[07:55:16] É bem bom. A gente adora.
[07:55:20] A gente viu pra cá que o Epiglibé ia fazer a gente jogar no almoço deles, né?
[07:55:25] Aqui perto.
[07:55:26] É, só que é como voando muito.
[07:55:27] E na pérgola, a gente viu aqui pra cá.
[07:55:30] Foi por isso.
[07:55:31] Olha aí.
[07:55:32] Mas eu gostei do que mais agitado aqui, né?
[07:55:34] Tá longe da praia?
[07:55:35] Não, ele tá de bicicleta pra dar 10 minutos.
[07:55:37] Olha aí.
[07:55:38] Aqui é pra voar pra praia.
[07:55:39] Aqui é pra voar pra vó ver famosa porque tem um restaurante, uns negócios, legal?
[07:55:42] Tá muito químico, vamos lá.
[07:55:43] Tá muito químico.
[07:55:44] Vão direto, aqui que a gente vai comer, né?
[07:55:46] Olha, ele jogou a responsabilidade disso.
[07:55:50] ele falou que a letícia vai escolher
[07:55:57] vou fazer nada aí
[07:56:01] aqui é o partido
[07:56:04] aqui é a válvia
[07:56:08] olha o que é isso
[07:56:11] amazer
[07:56:15] o aspirador
[07:56:19] ontem está de novo, mas não tem essa marca lá, né?
[07:56:25] A mesinha de som, quando eu tinha coragem com as as pessoas,
[07:56:29] mas aí, vamos trabalhar.
[07:56:31] E aí, banheiro aqui, por trás da, por trás da aula, né?
[07:56:39] Por trás da aula, né?
[07:56:42] Estamos aí, por trás da aula, né?
[07:56:45] O que é o padrão? Aqui o Ninho de Amor, eu não sei se...
[07:56:49] O que está a ver aqui?
[07:56:50] Olha, olha, olha aí!
[07:56:52] Que está de leite!
[07:56:53] Olha, olha!
[07:56:55] Olha, olha!
[07:56:57] Vamos levar aí, olha!
[07:56:59] Que beleza, hein, velho!
[07:57:01] Olha, muito legal aqui, é...
[07:57:03] É... como é que se diz? Iluminado natural, né?
[07:57:06] É assim, né?
[07:57:08] Na nação aqui, olha!
[07:57:10] É...
[07:57:12] Não, mas lá é a P, né?
[07:57:14] pegar as dicas de decoração
[07:57:16] aí aqui é a entrada então
[07:57:18] aqui é a entrada
[07:57:24] tem bastante munim aqui viu
[07:57:28] olha aí, albertou, albertou maluco
[07:57:30] olha lá
[07:57:32] ah, tem um
[07:57:34] olha
[07:57:36] cara, esse palidão aqui da moda
[07:57:38] você vai ficar tranquilo aqui né
[07:57:40] vai ficar tranquilo aqui, não é?
[07:57:43] quem conhece aqui, tem gente que mora aqui perto?
[07:57:46] não
[07:57:48] daqui a pouco vim bater na porta, tá meu?
[07:57:51] olha, se prepara
[07:57:57] tá fome?
[07:57:58] oi
[07:58:01] a gente como faz tempinho lá
[07:58:06] vai, vocês vão almoçar?
[07:58:10] Então, senhores, eu vou acreditar de vocês, já mostrei tudo aqui e agora a gente vai ficar desboa.
[07:58:15] Beleza?
[07:58:16] Olha, o professor lhes disse, estamos juntos, fiquem com b**es, e olha, finalizado, hein.
[07:58:25] Valeu, almoço, e uma boa tarde aí, olha, olha, que imagem bonita, hein, que beira,
[07:58:31] Se você vai com o seu elenho passado assim...
[07:58:35] Mas sim! Bagão, sim!
[07:58:37] Bagão, sim!
[07:58:39] Estamos juntos, senhores! Siquem com Deus!
[07:58:53] Pra todo mundo invitado, velho
[07:58:55] Tá, chegando
[07:58:57] Sabe o que é?
[07:58:59] Eu estou ON
[07:59:08] BT
[07:59:10] Vai BT
[07:59:11] Sabe qual a diferença?
[07:59:13] Olá, Olá, Olá
[07:59:15] Sabe qual a diferença?
[07:59:17] Eu alasço, você... Eu te alasço
[07:59:19] E você vai jogar Gaê, Tanta Gaê em mim que é banido
[07:59:21] E já te estressou você
[07:59:23] Você tem que tomar um velho para o carro.
[07:59:27] Você jogou tudo em mim, mano.
[07:59:32] E eu reclamei?
[07:59:33] Não reclamei, tá ligado?
[07:59:35] Não reclamo.
[07:59:37] Não reclamo, tá ligado?
[07:59:43] O meu zão não ajuda.
[07:59:46] Olha lá, olha lá os dois combinando em off.
[07:59:48] Toma.
[07:59:49] Olha lá, toma esse zero aí para ficar garoto.
[07:59:51] zero pra ficar garoto. Fala de fobe, tem último.
[08:00:05] Essa weapon machine aí é good, hein?
[08:00:08] Ué, eu...
[08:00:16] Aqui, ó...
[08:00:18] Lá, lá vai acabar o tempo dele, vai acabar o tempo dele.
[08:00:21] É, tá aqui, né?
[08:00:30] Nossa, ele lá vem o item pra ele.
[08:00:34] Ó, tem uma barrinha de tempo pra jogar agora ali na direita.
[08:00:37] É, eu botei tempo, velho.
[08:00:40] Ah ele me acitou no forber no miniguit.
[08:00:42] Você já vai socar na boca, já visto logo.
[08:00:44] Ela acha que os chilegas já vai pro melocotão aí, ó.
[08:00:47] Aí ó, aí ó, aí, aí, já aviso logo velho, se vier perto vai levar soco na boca
[08:00:54] Mas ó, o que que ele tem?
[08:00:56] Cacto, vai se proteger
[08:01:01] Vai peidar ou vai pôr pra gódea?
[08:01:03] Vai peidar ou vai pôr pra gódea?
[08:01:06] Passou, passou direto
[08:01:08] Iiii
[08:01:09] Oh, legal
[08:01:13] Bitch rock
[08:01:15] Legal...
[08:01:18] Já inverteu. Já inverteu. Já inverteu.
[08:01:22] Já inverteu.
[08:01:26] Aí, agora, vetei. Olá! Olá!
[08:01:29] Ele não tem chave. Ele não tem chave.
[08:01:31] Aí, olha! Já da o Ignore aí, olha!
[08:01:34] Aquele abraço, já da o Ignore.
[08:01:36] Você não joga o Noro!
[08:01:39] Como joga o Nino?
[08:01:41] O Ignore, o objetivo.
[08:01:43] presentinho, assalma, e segura, bora, minigame, ai, ai, ai, ta vendo, fala dele, fala dele,
[08:01:54] porque só minigame bom de tiro e pá, você viu esse?
[08:01:58] eu não achei cara, já comecei a levar o bala
[08:02:08] nossa eu to sem mira, to sem mira no meu jogo
[08:02:11] o que é, não to atirando mais
[08:02:15] to sem mira, nossa o gal maquinou
[08:02:18] te maquinei cara
[08:02:20] to sem mira
[08:02:22] não, eu não to com o que eu ia tirar
[08:02:28] Nossa, sem mira também.
[08:02:30] Sem mira, né?
[08:02:31] Eu tô sem mira, sem mira.
[08:02:32] Oh, mas aqui no magulho, velho, é caramba de cheiro, velho.
[08:02:39] Ah, olha, dois contra um, velho.
[08:02:41] Dois contra um, velho.
[08:02:42] Ah, roubou meu frag, Linhinha.
[08:02:48] Nossa, eles cheiram chegando.
[08:02:50] Caralho, velho.
[08:02:52] Que isso?
[08:02:58] Silega está de AW lá em cima!
[08:03:02] O Limei está com a minha verde, que é a melhor!
[08:03:08] O Limei está com a minha verde lá mano!
[08:03:13] Esse está muito alto mano!
[08:03:16] Ah, ele tem um salto tirado!
[08:03:20] Esse Silega defendeu a minha!
[08:03:23] O que é o azul?
[08:03:26] VT tá com mais aí ó!
[08:03:29] VT quer o que tá ganhando, mato BTR, rapaziada.
[08:03:33] Que loucura, que sensib...
[08:03:34] VT tá com mais, é.
[08:03:39] Nossa, Sniper!
[08:03:41] Caralho!
[08:03:42] Que isso!
[08:03:43] Que resumidável, pegou no alvo, gal.
[08:03:45] Caralho, tudo no ar!
[08:03:46] Volta pra WP ele em cima, pode pegar.
[08:03:49] É só se mexer.
[08:03:50] É só se mexer aquele noção.
[08:03:52] Ah, essa era minha verde é muito impensa, velho.
[08:03:57] As duas são roubadas, pegou o futebol aqui.
[08:03:59] Essa era minha verde é roubada, mano.
[08:04:01] Toma, Reco!
[08:04:04] Por que que esse negócio é vermelh...
[08:04:07] Ah, desculpeu de pegar minha verde, é a de cima.
[08:04:10] O que?
[08:04:11] Eu não sabia de pegar essa boa, mano.
[08:04:13] É, é mesmo, hein?
[08:04:14] Caralho, não, aqui depende do seu lado.
[08:04:16] Você me mata primeiro, você sabe quem dá problema, né?
[08:04:19] Exatamente, igão.
[08:04:21] Nossa!
[08:04:33] Ah, não, olhe minha!
[08:04:35] Ah, essa aranha muito forte, peguei um, eu não tenho o alvo, velho!
[08:04:39] Ah não!
[08:04:40] Nossa!
[08:04:42] Me matou de um USP!
[08:04:47] Olha o DT correndo pra pegar a arma!
[08:04:49] que ronche é isso?
[08:04:51] pega a minha...
[08:04:53] pega a minha voz
[08:04:55] o que é?
[08:04:57] nossa, você mira
[08:04:59] caralho, horroroso
[08:05:03] isso é mega
[08:05:05] caralho
[08:05:13] olha os dedos, eles foram plantados vários, né?
[08:05:15] é
[08:05:17] Legal!
[08:05:19] Tá lá!
[08:05:21] Vem pra esse pagode aqui na cana, vem pertinho!
[08:05:29] Legal! Virou de novo!
[08:05:31] Virou de novo!
[08:05:33] Virou, virou que o...
[08:05:35] Legal demais!
[08:05:37] Nossa, o de mim a pegou já!
[08:05:39] Já?
[08:05:41] Não?
[08:05:43] Tá aqui atrás.
[08:05:45] não é virou pro BT mas ele não tem chave
[08:05:51] beleza é mas agora ele me é da chave pro BT
[08:05:57] mas como eu vou dar ele só não tem itens pra pegar
[08:06:01] cara ele vai passar de novo e ignorar de novo duas vezes ignorado olha lá
[08:06:06] duas vezes ignorado olha lá por duas chaves né
[08:06:12] Aí, tudo na vida tem no começo.
[08:06:19] Nossa, com tempo pra jogar agora a impressão. Nosso cal mudou tudo, mano.
[08:06:23] Mudou, mudou.
[08:06:24] Por isso que a Espírito não me falou.
[08:06:26] Tirou de novo.
[08:06:27] Nossa, agora o BT vai conseguir.
[08:06:30] É mesmo.
[08:06:31] Ah, você colocou a filha do Espírito.
[08:06:33] Ah, isso é bom.
[08:06:35] Que prova, velho. Só você gosta desse, velho.
[08:06:38] É, eu falo pra ter que deixar todos.
[08:06:40] Esse foi muito doido
[08:06:42] O que é isso?
[08:06:44] Esse é horrível
[08:06:46] Espera
[08:06:48] Esse aqui é ridículo
[08:06:50] Esse é muito doido
[08:06:52] Olha o Betejando
[08:06:54] Olha o Betejando
[08:06:56] Fala
[08:07:02] Ah, sério mano
[08:07:04] Esse aqui é ridículo
[08:07:06] A gente só está espantando ali no meio dos dois lá.
[08:07:10] Tá fora ali, meu!
[08:07:14] Aceita! Aceita! Aceita!
[08:07:18] Aceita!
[08:07:22] Aí, que é bom, é bom!
[08:07:30] Caralho, velho! E eu avisei, velho! Eu avisei, estou nem aí, velho!
[08:07:34] o da
[08:07:43] bala é muito scored
[08:07:48] pode ter
[08:07:50] o bloco de meta
[08:07:56] nossa, toma o sino
[08:08:03] quero o case
[08:08:14] e comecei naquela pintada é o é
[08:08:25] hum da da da tira a chave dele acabou o tempo fica sem tempo é o tempo do lado
[08:08:32] é muito burro tá ligado e ver que tem tempo do lado tá ligado e pegou a
[08:08:38] E pegou a chave sem jogar, sem jogar, pegou o Paulo na cara do BT sem jogar.
[08:08:45] A melhor jogada, a melhor jogada que o Cristian leia a vez.
[08:08:53] Ainda peguei uma doze.
[08:08:54] Nossa, Pogo, tem que ser rápido, mano.
[08:08:56] É lógico, porra.
[08:08:58] Ah, eu já sei, eu já sei, eu já sei.
[08:09:00] É culto esse tempo, tá ligado?
[08:09:02] Porque o cara não se cai.
[08:09:03] Esse culto é muito rápido.
[08:09:04] É, mas é, por uma vez, bota mais um fator de habilidade, estilo.
[08:09:07] Essa pintada gringo.
[08:09:09] Não é.
[08:09:11] Daquela pintada.
[08:09:13] Tá basando o áudio aí.
[08:09:15] Você já sabe.
[08:09:17] O Nac vai pegar a arma, a Pelona.
[08:09:19] Ih, girou.
[08:09:21] Ah não, vai ser pintada.
[08:09:23] Aí ó, é o Speed Ram pré-almoço, velho.
[08:09:25] Aí, é lá.
[08:09:27] Tá vendo?
[08:09:29] Tá vendo?
[08:09:31] Ficou o certinho, Gal.
[08:09:33] só teve minigame god até agora velho não o delicóptero é zela depois eu tiro mas eu achei
[08:09:42] que você gostava o delicóptero é zoado velho
[08:09:47] eu jurava que vocês gostavam aquele lá é muito ruim esses que só tem que ficar clicando
[08:09:53] É ligado?
[08:09:53] Tem muita habilidade, né?
[08:09:55] É!
[08:10:02] Nossa...
[08:10:04] A gente não tá ruim não, velho.
[08:10:15] Ai!
[08:10:16] Cara, mano, tá... Esse jogo é muito chucante, esse minigame.
[08:10:19] Muito, muito, porque eu caldei e de repente dava esse minigada.
[08:10:23] e o que está lá em cima
[08:10:27] parece que você está mal bem velho
[08:10:31] não, esse ninguém né
[08:10:35] nossa me passou, me passou
[08:10:39] alguém passou vermelho, amarelo passou no último
[08:10:43] e passou na última
[08:10:47] Já deixo a minha estratégia aqui, rapitão!
[08:11:00] Se o soco do Google é muito pai, rapor!
[08:11:03] Eu sou o mesmo, bicho aí, meu fato!
[08:11:09] Você vai dar uma pintada!
[08:11:17] Galeza de Métra BT...
[08:11:19] Ih, apresentou logo!
[08:11:21] É, falar do BT...
[08:11:23] Que gulzinha!
[08:11:25] Aí, rapaziada!
[08:11:27] Aí, aí, aí...
[08:11:29] Quem sabe sabe!
[08:11:31] Quem sabe sabe!
[08:11:33] É impossível!
[08:11:35] Impossível!
[08:11:37] Ah, tá aí, porra!
[08:11:39] Caneco vem rápido, por favor!
[08:11:43] Eita!
[08:11:45] Boca ali!
[08:11:51] É, a pintada no mapa, lá vem BD.
[08:11:56] Dá um tirão na boca de óbvio. Legal, legal, jogou, jogou.
[08:12:01] Ele joga. Que gude.
[08:12:06] Legal.
[08:12:10] Nossa! Ai, o cabecão!
[08:12:15] e a joga com cabeça de nós todos eles querem que você faça isso na cana mas não tem
[08:12:20] cabinete tá ligado? Essa piadinha já deu, essa piadinha é tão 2019, velho
[08:12:26] faz um negócio diferente tá ligado? Faz um negócio diferente, velho
[08:12:32] Vamos botar o BT nessa jaula, vamos botar o BT na jaula
[08:12:38] Aí, olha, essa aqui do tanque o Liminha destruiu uma vez.
[08:12:43] Eu?
[08:12:44] É.
[08:12:49] Qual que eu tiro, porra?
[08:12:51] Mousy 1.
[08:12:51] Mousy, Mousy.
[08:12:53] Mousy, Mousy.
[08:13:02] Ô, Limino, vamos se matar aqui, não.
[08:13:03] Vamos ficar na humildade.
[08:13:04] Vamos ficar na humildade, vamos ficar na humildade.
[08:13:08] tirando o náquio, tirando o náquio, tirando o náquio, é tirando o náquio, pô, parei, não atira mais em você
[08:13:21] eu não atiro mais em vocês também
[08:13:23] não só
[08:13:30] brincadeira hein, é brincadeira
[08:13:33] caralho, te volto aqui, volto aqui
[08:13:36] Não deixe me derrubar!
[08:13:38] Aaaaaaah!
[08:13:40] Ganhou! Ganhou! Ganhou! Mereceu! Mereceu!
[08:13:42] Mereceu! Ganha nunca porra!
[08:13:44] E vem um B-4!
[08:13:46] B-4 B-C!
[08:13:48] Eu vou ver de príncipe, eu vou ver de um lado de redor e fiquei de boa.
[08:13:52] Caraca, o B-T ganhou um presentinho.
[08:13:54] Uça! Uça, presente misterioso!
[08:13:56] Uça, presente misterioso!
[08:13:58] Precente misterioso!
[08:14:00] A silência aí, porra!
[08:14:02] Qual tempo? Beleza!
[08:14:36] eu não me a ventei na cana
[08:14:38] porra
[08:14:40] vai, vai, toma
[08:14:42] oi, oi
[08:14:44] passou, legal
[08:14:46] legal
[08:14:48] legal
[08:14:50] legal
[08:14:52] ele tá cheio de chave, rapaziada
[08:14:54] ele tá cheio de chave mano
[08:14:56] agora quem tá com a chave não sou mais eu
[08:14:58] é o estilo, olha lá
[08:15:00] fome, amareco
[08:15:02] 3 de vida só
[08:15:04] Você sabe o que tem que fazer minha
[08:15:06] E vai mamar geral
[08:15:08] Mamar geral
[08:15:10] Mamar geral
[08:15:12] Mamar tutinho
[08:15:14] Mamar tutinho
[08:15:16]
[08:15:18] Que isso isso é legal
[08:15:20] Que isso é legal
[08:15:22] Você pega o pesado
[08:15:24] Não, manda nos dois
[08:15:26] Vai mandar nos dois
[08:15:28] Vai mandar nos dois
[08:15:30] Legal
[08:15:32] Não, não, tira esse pezinho de mim.
[08:15:34] Acabou o tempo, acabou o tempo, que otário!
[08:15:37] Vamos nele, vamos nele, stelega, vamos nele, stelega.
[08:15:40] Vamos nele, vamos nele.
[08:15:42] Caraca, que anta, meu.
[08:15:44] Sério mesmo, que anta.
[08:15:49] Mano, o que não mexe é o que tem que ir, é isso?
[08:15:52] Porque eu não entendo isso daí.
[08:15:54] Não, não é o que mexe.
[08:15:56] É o que... o que mexe cai.
[08:15:59] O que mexe então? O que mexe cai? O que mexe cai, né Gal?
[08:16:03] O que mexe cai? O que mexe cai, Gal?
[08:16:06] O que mexe cai, porra? O que mexe cai, porra?
[08:16:09] Eu vou seguir alguém, eu vou seguir alguém.
[08:16:11] O que mexe cai? O que mexe cai? Vem comigo.
[08:16:16] Cai! Legal, legal, legal.
[08:16:19] Eu não entendo esse jogo. Legal, legal, legal, porra.
[08:16:23] Uma explicação.
[08:16:25] Eu achei que era uma ou outra, não acho que era um pocão.
[08:16:28] O burro!
[08:16:32] O burro, sério mesmo!
[08:16:34] Olha lá, muito burro, muito burro!
[08:16:38] O jogo é claro, tá ligado?
[08:16:43] O jogo é claro!
[08:16:49] O mal feito demais esse jogo, na moral mesmo.
[08:16:51] O que? O jogo é bom, o jogo é bom.
[08:16:52] Você é molego, meu!
[08:16:53] O Nakam!
[08:16:54] Pai se amou, Nakam!
[08:16:55] Pai se amou, Nakam!
[08:16:56] Pai se amou!
[08:16:57] Olha, estilega, Liminha com 81 chaves, não, não, foda-se, beleza, beleza, beleza, beleza, beleza, beleza, beleza, beleza.
[08:17:06] O Leque deu chaves pra mim, viu?
[08:17:08] Caraaaaa...
[08:17:12] Você sabe onde usar o cabeção agora, Nakano, sério, tem que ser muito otário, tem que ser muito otário pra não usar nele, velho.
[08:17:20] Liminha com 81 chaves, tá?
[08:17:23] ele não vai usar, ele não vai usar que ele não vê o caneco, ele não vê o caneco
[08:17:29] está chegando, está chegando
[08:17:32] legal, legal
[08:17:34] ah não, é o barbinho
[08:17:36] não, não enxega
[08:17:39] nossa
[08:17:41] braco de mar
[08:17:43] tirou, tirou ainda
[08:17:46] ah não, vai pegar em mim esse cabeção
[08:17:49] Pega, pega, pega, pega!
[08:17:51] Vou pegar em mim, eu não acredito, vi.
[08:17:53] Eu não acredito que eu peguei em mim.
[08:17:55] Vai pegar em você, Nacky! Vai pegar em você, paizão!
[08:17:57] Eu me respeito, pô.
[08:17:59] Tá aí, Estiliga, tá aí, ó.
[08:18:01] Já é na sua cabeça aí, ó.
[08:18:03] Ah, nem tá dando pra usar item mesmo, foda-se.
[08:18:05] Ui.
[08:18:07] Caramba.
[08:18:09] Ué, é bom.
[08:18:11] Meu Deus!
[08:18:13] Isso, cara.
[08:18:15] Só fazendo muito good, velho.
[08:18:47] Tá?
[08:18:51] O que é que o BT é o último a jogar assim?
[08:18:53] Claro!
[08:18:54] O que é que o BT é o último?
[08:18:55] Me liguei, me...
[08:18:56] Isso, cara, lê mais, lê mais!
[08:18:57] Isso, isso...
[08:18:58] Mas o BT é o último a jogar!
[08:18:59] Isso, olha lá, olha lá, olha lá, olha lá!
[08:19:01] Ele não é acreditável!
[08:19:02] Vou aqui, vou aqui, vou aqui, vou aqui, vou aqui!
[08:19:04] Ele nem acreditou, velho, olha lá!
[08:19:07] Pegou umas chavinhas, boa!
[08:19:08] Beleza!
[08:19:08] Boa, boa!
[08:19:10] Aí, legal, esse é legal!
[08:19:12] Esse é legal!
[08:19:13] Mas tá todo mundo de host!
[08:19:15] Ah, não, tem alguém lá em cima que tem vantagem, chega mais rápido, pô.
[08:19:38] Nossa.
[08:19:41] Nossa.
[08:19:45] Nossa, nossa, nossa.
[08:19:54] cara que louco que é meu último que é o último como assim?
[08:20:18] O que está horroroso?
[08:20:20] Como é que eu peguei a 9?
[08:20:22] Prato demais!
[08:20:24] Tá uma menos 10, gofêndo!
[08:20:32] Isso aí é...
[08:20:34] É idade!
[08:20:36] Vaso!
[08:20:38] Caramba!
[08:20:40] Caraca!
[08:20:42] É porque o Estilega sentou o pau em tu!
[08:20:44] Você nem viu!
[08:20:46] tem o pau mesmo.
[08:20:48] Olha lá, estilega aí, ó, 48 chaves e liminho, 84 chaves.
[08:20:51] Aí, aí.
[08:21:00] Ah, vambora, olha o liminho, já ganhou com mais chave.
[08:21:04] A liminha já ganhou de mais chave, já.
[08:21:06] A liminha já ganhou de menos mini-game.
[08:21:09] É, de menos chave.
[08:21:41] Foco ou não?
[08:21:45] Aqui, ó!
[08:21:46] Girei, girei, girei, girei, girei, que loucura!
[08:21:54] Caramba, ali!
[08:21:57] Você com esse tanto de chave, o caneco que é bom, né?
[08:22:00] Ué, nunca vi.
[08:22:01] Não abriu.
[08:22:04] Às vezes não é sobre ter a chave.
[08:22:06] Nossa! Ignore! Ignore!
[08:22:09] Ah, não, foi reto.
[08:22:11] hum ta virando um melocotom ali em
[08:22:16] fostate
[08:22:18] nossa esse é o TCC de tirar esse eu não... esse é... mano esse aqui eu nem vi que tinha
[08:22:23] vou tirar os fios
[08:22:24] ele rouxou a data assim
[08:22:28] olha lá agora você tem que é só clica clica clica clica
[08:22:31] não vê esse aqui velho
[08:22:35] e o jogo gosta de botar esse
[08:22:38] gosta sempre tem esse
[08:22:41] Nossa Senhora, estou so tomando.
[08:22:48] É brincadeira né?
[08:22:51] Caraca, tem uns 156 aí rapaziada.
[08:22:56] Vem, pegaram a mãe aí.
[08:22:59] Eu já tomei de respirar porque eu é brincadeira.
[08:23:05] que eu já tomei de respawn que eu é brincadeira
[08:23:11] loucura velho
[08:23:17] não precisa de habilidade
[08:23:21] não queria ganhar
[08:23:25] não representa nada
[08:23:29] Esse cabeçao é uma...
[08:23:31] Infarto, infarto!
[08:23:33] O cabeçao é uma fosta
[08:23:35] Eu não posso nem usar, olha isso
[08:23:37] Mas você ganhou, Liga
[08:23:39] Aí, aí, aí
[08:23:41] Vai ser futei, esse cabeçao, véi
[08:23:43] Não tomo mais um
[08:23:45] Olha isso, cara!
[08:23:47] Caralho, ainda do coro, meu louco
[08:23:51] Joga, joga, joga, joga lá no meio
[08:23:53] Joga lá no meio, pega, pega
[08:23:55] Pega, legal
[08:23:57] Legal! Legal demais!
[08:23:59] Eu vou te ver!
[08:24:01] Nossa! Muito fraco!
[08:24:10] Nossa, acho que eu vou te dar uma cutinha
[08:24:12] Não! Aí, me diga ovo, Gal!
[08:24:15] Nossa! Deu em geral!
[08:24:18] Nossa!
[08:24:21] Saiu fora!
[08:24:23] Eu peguei chaves e peguei várias chaves!
[08:24:25] Saiu fora, saiu fora, inverteu!
[08:24:29] Não?
[08:24:31] E deu chave pra galera.
[08:24:33] Eu quero a chave, Felipe.
[08:24:35] 126 chaves, Julimas.
[08:24:37] Que isso? Vamos focar, olhe minha, vai.
[08:24:39] Ah, não!
[08:24:41] Olha lá, olha, zero, zero.
[08:24:43] Mano, 132, eu nunca vi isso, velho.
[08:24:45] Ele dá mais chave.
[08:24:47] 132 chaves, zero canecos.
[08:24:49] que legal que legal
[08:24:59] ai o melhorzinho
[08:25:04] esse ai você tem que jogar as próprias bolas no buraco galera lembrando
[08:25:09] Não sei como é que funciona não, vai ser que entendi não
[08:25:11] Nossa
[08:25:23] Nossa, que jogo horrível
[08:25:31] Você não acha que é um joguinho nenhuma, velho
[08:25:34] Meu Deus...
[08:25:35] Olha o Galácio, ele é o joguinho de todas as bolas, Galá
[08:25:37] Meu Deus, o que eu to fazendo aqui?
[08:25:41] O caulha é muito um rato, mano, sem maldade.
[08:25:43] Cara, os caras tão achando que eu sou rato, olha o que eu to fazendo, cara.
[08:25:47] Agora que eu peguei a manha aqui da jogabilidade.
[08:25:49] Pra quê, caulha?
[08:25:50] Eu acho que é outro ganhei, essa, velho.
[08:25:53] Totalmente limitado, velho.
[08:25:55] Olha isso.
[08:25:56] Chegando a baguncinha aqui.
[08:25:57] Ah, se eu não se almovar, vai der o barilhante.
[08:26:04] Nossa.
[08:26:05] cara eu to com duas bolas velho
[08:26:07] oh oh
[08:26:09] sai
[08:26:11] sai
[08:26:13] é um formato de cor
[08:26:15] é sério mesmo
[08:26:17] é sério mesmo cara
[08:26:19] é mais bizurro
[08:26:21] é bizurro cara
[08:26:23] é servia
[08:26:25] é que é bizurro
[08:26:27] carai
[08:26:29] que eu morri teu
[08:26:31] cara que é bizurro
[08:26:33] O que é isso?
[08:26:38] Isso é para quem sabe. Zero na aqui.
[08:26:42] Estou comendo, eu já joguei.
[08:26:44] Já foguei, já foguei e estou comendo na aqui.
[08:26:50] Toma.
[08:26:53] Pega a mim, não vai.
[08:26:54] Ai, beleza.
[08:26:56] Toma.
[08:27:00] Não terminei.
[08:27:01] Essa é real, tá bom.
[08:27:03] cara eu to muito mal velho já visto logo eu to muito mal velho
[08:27:16] ai ó diminuiu já a cabeça ai cara essa cabeça é muito paia
[08:27:31] é muito pai velho chega errou nossa toa velho
[08:27:37] pegou pegou desentinho olha que beleza tá onde o lado do Max vai te dar uma
[08:27:45] por nada tá de bom é de bom atirinho cá que tô aí é legal covarde velho
[08:27:55] Ah, puto, todo caigado, velho.
[08:28:02] E pensou muito e vai mamar.
[08:28:05] Pensou, vai mamar.
[08:28:07] O é?
[08:28:09] A Pática é diferenciada.
[08:28:11] Ah, ele quer pegar a arma, esse vantamento.
[08:28:13] A Pática é do bumbum, então.
[08:28:15] Nossa, ele veio pegar a arma, toma.
[08:28:17] Ele vai pegar o fliperama para dar no BT, velho.
[08:28:20] E vai ganhar um trofé de graça.
[08:28:22] Esse vier vai tomar, esse vier vai tomar.
[08:28:24] Espera, caque todo.
[08:28:29] Niche, ele tá bom, hein?
[08:28:31] É, o franguinho é flambado, ele.
[08:28:35] E, só dá BT, só dá BT, só dá BT, só dá BT.
[08:28:42] É mais coisa de redondo mesmo, é do Gal que fez, fi.
[08:28:45] Eita, naquilo já foi, hein?
[08:28:47] Não, não, tio.
[08:30:24] O Gauque está ganhando aí, pô!
[08:30:26] Ah, cara, ele é muito forte!
[08:30:28] O PT não manhã, esse cara é essa, velho!
[08:30:30] Ele está com 100 pontos aí!
[08:30:32] E ele foi o primeiro a cair!
[08:30:34] Aí!
[08:30:46] Amassado!
[08:30:48] Amassado!
[08:30:50] Amassado!
[08:30:54] Agora ele tá forte.
[08:30:56] É, ele vai ser o...
[08:31:00] Que gostoso!
[08:31:12] Mamma ele, mamma ele, mamma ele, mamma ele!
[08:31:17] Claro que dá, dá!
[08:31:20] Mamma ele, mamma ele!
[08:31:22] Olha aí!
[08:31:24] Merece mesmo!
[08:31:26] Nossa, vai dar as chaves!
[08:31:28] Faz o último pedido!
[08:31:30] Não tem lasanha!
[08:31:32] Não tem lasanha!
[08:31:34] Não tem lasanha!
[08:31:36] Vai dar fego as chaves pra abrir o caneco!
[08:31:38] Que foco é essa?
[08:31:40] Pô, tem que ter foi por fora do mapa!
[08:31:42] Eu não tenho lasanha!
[08:31:44] Eu não tenho lasanha!
[08:31:46] Não tem lasanha!
[08:31:48] Sério mesmo!
[08:31:50] Não tem lasanha.
[08:31:52] Vai sofrer aqui, carotinho.
[08:31:55] Que loucura, cara.
[08:31:57] Não tem lasanha.
[08:31:59] Detetar fora do mapa, olha onde detetar, ó.
[08:32:04] Ai, cara, não viajei.
[08:32:06] E é aquilo, só o liminha não viu o caneco, velho.
[08:32:09] Eu to pelo caneco do liminha.
[08:32:17] Vou pro melocotão aqui.
[08:32:20] 140 chaves, ninguém vai fazer nada velho, é isso, ninguém vai fazer nada
[08:32:28] Dupla personalidade, dupla personalidade, ou estou vendo outro mal
[08:32:32] Ninguém vai fazer nada e...
[08:32:35] E?
[08:32:36] Ah, não dá
[08:32:37] Me abelhou
[08:32:41] Esse gente nunca julgou, tu como é esse?
[08:32:44] Como é esse?
[08:32:46] você vai ter que encontrar a coragem mais tempo
[08:32:50] não entendi
[08:32:52] vai indicar
[08:32:54] vai indicar
[08:32:56] não, você vai trocar
[08:32:58] não, conte quantos tigres em cima de panda
[08:33:00] isso é isso
[08:33:02] mas e quem não fala inglês?
[08:33:04] ah, eu traduz pra você
[08:33:06] tá, não precisa, você mexe então
[08:33:08] não, só como falar
[08:33:10] ah, não precisa de que amor
[08:33:12] o que é voz?
[08:33:16] 1, 2, 3, 4...
[08:33:21] Que troll!
[08:33:23] Isso é muito troll, isso é muito troll, velho.
[08:33:25] Ué, já era pra escrever?
[08:33:27] Ué!
[08:33:28] Como é que conta?
[08:33:29] Como é que conta?
[08:33:33] Como é que conta? Qual que é a tecla?
[08:33:37] Qual que é a tecla?
[08:33:38] Eu acho que ele já está apertando, ele já está apertando.
[08:33:41] Eu já fechei a hora!
[08:33:42] O que foi lá?
[08:33:47] Muito bom, muito bom!
[08:33:52] Eu não sei o que é, Raccoon.
[08:33:58] que loucura, que loucura
[08:34:00] que loucura
[08:34:02] que loucura! que loucura!
[08:34:08] isso é raro
[08:34:10] oi ui, eu estou bom bicho
[08:34:16] eu pensei errado, eu estava fazendo ele tirando o cuntro
[08:34:22] não, não, não, não, ele não tirou com o seu
[08:34:23] não vai te dar um cuntro
[08:34:24] que loucura, que loucura
[08:34:26] como se todo mundo a ser em vento
[08:34:28] nossa, ele ainda vai ter o nome de um dia
[08:34:30] ai, ai, ai, ai, ai
[08:34:33] É isso aí mesmo, é isso aí mesmo, é isso aí mesmo, é isso aí mesmo, é pra teutar, é pra teutar.
[08:34:42] É lá, o Betel Fluminense, é lá, vai 100, 40 segundos mesmo, vai 100, 40 segundos mesmo.
[08:34:48] Olha lá, será que é hoje que o Betel ganha uma vez?
[08:34:51] Betel, Betel é feito por você, Betel.
[08:34:53] Nossa, direto!
[08:34:54] Nossa!
[08:34:56] Ele veio, ele concentrou.
[08:34:57] Toma, Marreco, toma, gol do Fluminense.
[08:35:01] Eita, beleza, BT?
[08:35:11] A gata sente la pressão, a gata sente la pressão e não pode tomar gols.
[08:35:17] Toma!
[08:35:18] A gata sente la pressão e não pode tomar gols.
[08:35:25] É muito fácil, velho.
[08:35:26] pois o troféu ainda não devia rolar
[08:35:28] sério, velho
[08:35:30] imagina que alguém desafia o BT e perder
[08:35:34] é isso, também tem um parolão
[08:35:36] não dá, não dá, não dá
[08:35:38] eu venho pro quarto, eu venho pro quarto
[08:35:40] o quarto do Manchester
[08:35:42] do Manchester
[08:35:46] tá, fricaneco, velho
[08:35:48] fricaneco, tá vendo a jogadinha?
[08:35:50] esse troféu, esse troféu
[08:35:52] esse troféu, esse troféu
[08:35:54] O que é?
[08:35:55] É, estrategia, estrategia.
[08:35:57] É, mas é muito troma.
[08:36:00] E virou, e virou, e girou.
[08:36:08] Mano, acho que o Beto tá ficando muito triste.
[08:36:10] Obrigado, mano.
[08:36:11] Chega, chega, chega, chega.
[08:36:13] Deu uma pidente, por favor.
[08:36:14] Ah, e mamãe, mamãe, mamãe.
[08:36:16] Ah, e mamãe, mamãe, mamãe, mamãe.
[08:36:18] E mamãe, mamãe, mamãe.
[08:36:20] Mamãe, mamãe, mamãe.
[08:36:22] cara esse color melocotom olha aí ó
[08:36:26] ela com a preta e sinquerei meu amor
[08:36:32] e o que é que você liga do nada velho
[08:36:37] do nada tá ligado o sênis nossa caralho
[08:36:44] O que eu tenho aqui?
[08:36:49] É o Mamamama, olha aí ó!
[08:36:51] Olha o Mamamama!
[08:36:52] Ó, ele está para mim!
[08:36:54] Ó, para mim!
[08:36:56] Eu não vou mentar, eu vou soltar.
[08:36:58] Ué!
[08:37:00] Nossa, ele vai ganhar a Líquice.
[08:37:02] Tranquilamente, velho.
[08:37:04] Ué, como é que ele vai sair daí?
[08:37:06] Subteou?
[08:37:07] Dá um tiro na boca dele, dá um tiro na boca dele.
[08:37:09] Vai!
[08:37:11] Mamamama!
[08:37:12] Mamamama escondido!
[08:37:13] MAMO POR BACHO!
[08:37:15] MAMO POR BACHO!
[08:37:17] MAMO POR BACHO!
[08:37:19] MAMO POR BACHO!
[08:37:21] MAMO POR BACHO!
[08:37:23] Caramba, ninguém quer o caneco, velho.
[08:37:25] MAMO POR BACHO!
[08:37:27] Legal!
[08:37:29] Legal!
[08:37:31] Esse BT sempre queima tudo!
[08:37:33] Ué!
[08:37:35] Ah, não tem um pertinho, hein?
[08:37:37] Mas eu...
[08:37:39] Eu deixei vários outros mini-games
[08:37:41] O jogo repete em muitos mini-games, eles tem seus favoritos.
[08:37:46] Já morreu.
[08:38:00] A musiquinha desse aqui é good, né?
[08:38:07] Eu vou queimar, morri.
[08:38:11] E aí o respira em guarda um espinha guarda
[08:38:17] ó quem falar comigo vai tomar na boca
[08:38:19] O presente bom que vai chegar e a sua fome garotinho você tá com fome fala que a
[08:38:27] bad que tá rolando a ele meio que nós tá sem imagens velho
[08:38:31] Você tá com fome!
[08:38:32] Nossa, a Estilega pegou, velho!
[08:38:33] Toma fuketado!
[08:38:34] Toma fuketado!
[08:38:35] Você tá caro de chingo, hein!
[08:38:37] Tá, você tá caro de chingo, hein!
[08:38:38] Eu me matou, cara!
[08:38:39] Sério mesmo, Estilega!
[08:38:41] Ah, eu não tô com esse foda!
[08:38:43] Faz um zero aí, Estilega!
[08:38:45] Vamos ver!
[08:38:47] Zero, zero quito!
[08:38:48] Aí, Deus é conto mais!
[08:38:51] Dois, dois, três, para aí!
[08:38:53] Estilega!
[08:38:54] Calta, calta, calta!
[08:38:55] O batinho vai ficar com dois!
[08:38:57] Tem gente que ainda não viu, hein!
[08:38:59] Tem gente que ainda não vê esse canéco, velho.
[08:39:01] Será que vai ser esse ano?
[08:39:03] Ah, de gente falar isso.
[08:39:05] Não, mas lá no final vem um canéco.
[08:39:07] Ué?
[08:39:09] Tá falando.
[08:39:11] Não chega, não chega, não chega.
[08:39:13] Chega assim, é laser.
[08:39:15] Sair laser, menina.
[08:39:17] Aí, ó, aí.
[08:39:19] Pernal, ponte HP.
[08:39:21] É isso.
[08:39:23] Legal, legal.
[08:39:25] Toma chaca.
[08:39:27] eu quero que isso
[08:39:29] eu quero que isso
[08:39:31] ele já caiu na chave e me ajudou
[08:39:33] eu quero que isso
[08:39:35] dando agora pra ele tentar chegar
[08:39:37] dá nele, dá nele, Gal
[08:39:39] nossa, aí
[08:39:41] eu tenho zero chaves, por que não adianta
[08:39:43] quem foi?
[08:39:45] tem que dar, tem que dar, tem que ter chave
[08:39:47] até com zero chaves também
[08:39:49] eu não vou muito
[08:39:51] fraco demais
[08:39:53] que jogado da burra
[08:39:55] Obrigado pela brinjela.
[08:40:00] Obrigado pela brinjela.
[08:40:02] Caraca, é que jogada burra.
[08:40:04] É tipo da tabela.
[08:40:05] Tá, lembra?
[08:40:06] Não, você foi ali cheio aqui.
[08:40:09] Eu não sei jogar, não.
[08:40:15] Eu tenho aqui para soltar em alguém.
[08:40:17] Deixa eu ver.
[08:40:18] Tem nada!
[08:40:19] Tá cerrado, velho.
[08:40:20] Tá cerrado.
[08:40:21] Você foi muito sugado, mas...
[08:40:23] É muito sugado, mano.
[08:40:30] Esse jogamento é buro, né, véi? Esse jogamento é buro, véi.
[08:40:34] Esse jogo aqui me tem como?
[08:40:40] Fuguei-te.
[08:40:42] Beleza, mais 10.
[08:40:46] Ih, tá tem pulo duplo, hein? Tem pulo duplo.
[08:40:50] Tem pulo duplo.
[08:40:51] Esse aqui é quem manja que vai ganhar, vamos ver.
[08:40:56] Já treino pelo duplo aí, olha lá.
[08:40:58] Olha aí.
[08:41:03] Ah, tá que já brincar, tem cheio de fome.
[08:41:05] Caraca, tem cheio de fome. Já foi.
[08:41:07] Já, já.
[08:41:08] E vamos falar que é o Host.
[08:41:11] Ué?
[08:41:16] Olha o Host aí, caindo duas direta.
[08:41:18] Olha o Host caindo duas direta.
[08:41:51] É, ele tem que pegar as minhas, tem que pegar os meus, a gente tem a banquinha com ele
[08:41:55] Então, vamos ficar baixando, ligue com eles, vamos, você pode alcançar
[08:41:58] Exatamente, aí você inscria, velho
[08:42:00] Aí você inscria, já, eles vão treinando, velho, vocês...
[08:42:02] É, eles vão treinar, eles vão ficar lagados
[08:42:04] Eu vou baixar, eu vou baixar
[08:42:06] É, até até o rank, você consegue achar os mais baixados, tá ligado?
[08:42:09] Eita
[08:42:11] Quantos, uns 20, pra gente fazer rodado em vida?
[08:42:13] Vamos, galera, vamos, todos que tem no workshop, é melhor que os padrão, mano
[08:42:16] Mas aquele, por exemplo, aquele do...
[08:42:18] Ué, ué
[08:42:20] E aí ele jogou o fino do...
[08:42:22] Eu perdi o botão errado!
[08:42:25] Toma!
[08:42:26] Não tem, né?
[08:42:27] Muito fraco!
[08:42:32] Hum, tem a berinheira pra meter atrás do BT, ali, ela...
[08:42:35] Pra que, gauzão? Pra que, meu parceiro?
[08:42:37] Ah, porra, nem tô vendo o que, hein, tá ligado?
[08:42:40] Ó, abra a boca, vai!
[08:42:42] Abra a boca, ó!
[08:42:44] Ah, não, velho!
[08:42:45] Pera pra espaço!
[08:42:48] Que beleza, velho!
[08:42:50] que eu tenho aqui
[08:42:57] e o limite com 160 chaves em rapaziada
[08:43:02] hola hola
[08:43:06] não chega não chega não chega
[08:43:10] não ia não ia não ia
[08:43:45] e segui não em gal
[08:43:47] tá em gal lis
[08:43:49] cagou
[08:44:09] com silêncio predominando
[08:44:11] caralho agora ta concentrado
[08:44:13] A galera tá concentrada, cara.
[08:44:17] Nossa, mas o Naq realmente sempre amassa esse joguinho, velho.
[08:44:21] Toma, Naq! Toma, Naq! Toma, Naq! Toma, Naq!
[08:44:24] Ah, isso! Ah, isso é que ele pegou!
[08:44:27] Toma! Que o Tey! Que o Tey!
[08:44:29] Oh, você ganhei!
[08:44:31] Oh, BT chegou!
[08:44:33] Ah, BT chegou! Que o Tey pegou!
[08:44:35] Caralho, todo mundo chegou!
[08:44:37] Que louquinha!
[08:44:39] Caralho, BT chegou!
[08:44:41] Chegou! O BT chegou!
[08:44:45] É, mas que arrasta é esse que o BT foi?
[08:44:47] Carai, nós ficou bom nesses games, velho.
[08:44:50] Vou botar foguinho, velho.
[08:44:52] Vou botar foguinho, total.
[08:44:54] Bota foguinho, insfícil.
[08:44:56] Isso, abre a boca, abre a boca e fecha o fogo.
[08:44:59] Como é que você já decidiu? Como é que é? Como é que explode?
[08:45:03] Isso, fica aqui do meu ladinho.
[08:45:05] Fica aqui do meu ladinho, Estilega.
[08:45:07] Fica aqui do meu ladinho.
[08:45:09] Vou tirar a chave do Liminha, velho.
[08:45:11] Ai, que beleza, mas que beleza.
[08:45:13] Vou tirar porque já ganhei.
[08:45:21] Vamos ver aqui o bestino me espera aqui na frente.
[08:45:25] Chave? Não. É chave.
[08:45:28] O reto, para buscar o barulho reto, né?
[08:45:30] Sim, mas o reto é só colocar o barulho com dois de vidas.
[08:45:34] Olha lá, vem garotinho.
[08:45:36] Vai garotinho?
[08:45:37] Tiro, tira!
[08:45:39] Não, pô!
[08:45:41] Nada a ver, cara!
[08:45:43] Nada a ver, velho!
[08:45:45] Não tem como não pegar, não, velho!
[08:45:47] Falei que pega!
[08:45:49] Coloca no 10!
[08:45:51] Não a só!
[08:45:53] Aí, pegou!
[08:45:55] Pegou, hein!
[08:45:57] Tem gente que nunca viu, hein!
[08:45:59] Vai falar que nunca vi que você vai ver!
[08:46:01] Olha isso!
[08:46:03] Amei a flor!
[08:46:05] O que é isso?
[08:46:07] Falou que vai ver o seu
[08:46:09] Eu estou com dois
[08:46:11] Dois
[08:46:13] E tirou
[08:46:15] E morre
[08:46:17] Ó
[08:46:21] Aí eu aqui na frente
[08:46:23] Tiro, tiro de longa descansa
[08:46:25] Vai levar
[08:46:27] Eu vou com o que sabe
[08:46:29] Vou pra última rodada
[08:46:31] É
[08:46:33] gastou o cácio, jogou, hein?
[08:46:35] é, então
[08:46:37] ele quer ver o caneco
[08:46:39] ele só quer ver o caneco, velho
[08:46:41] ele só quer tá perto
[08:46:43] isso é uma habilidade
[08:46:45] essa habilidade, essa habilidade
[08:46:49] é que o BT sempre sai primeiro, ó
[08:46:51] de repente, ele é BOOM
[08:46:53] é, o BT sempre sai primeiro, pode fechar
[08:46:55] olha lá, a gente tá lá de assalto
[08:46:57] ó, a pressão, ó a pressão
[08:46:59] tá pra pular também galera
[08:47:01] TENENEN
[08:47:03] TENEN
[08:47:05] TENEN
[08:47:07] TENEN
[08:47:09] TENEN
[08:47:11] TENEN
[08:47:13]
[08:47:15] O que? Oé
[08:47:17] O BT não foi primeiro? Eu falei
[08:47:19] Só saiu dele, eu falei
[08:47:21] Espera meu BT, o que você faz?
[08:47:23] Eu não sei que o BT faz esse jogo aqui mano
[08:47:59] A gente não tem um chave!
[08:48:01] Vai que nem um chave!
[08:48:03] Ah, mas você não conseguiu usar, né?
[08:48:05] É, eu acho que nem consegui usar.
[08:48:07] É...
[08:48:09] Pô, mas você morreu com três caixas no bolso, ué.
[08:48:11] Eu vou mal, hein?
[08:48:13] Não pegou a humildade.
[08:48:15] Vai que eu não tinha que ficar um drama.
[08:48:17] Vem com meu lado aqui, vai, tio.
[08:48:19] Acabou, sabia. Eu achei que a caixa era só Tp, mano.
[08:48:21] Não, pô.
[08:48:23] Eu achei que era só Tp, aham, acho que era só Tp.
[08:48:25] Aquele mini-game que você ganhou, pô.
[08:48:27] Não dá esse minigame aí no presente
[08:48:33] No minigame no presente você só escolhe
[08:48:36] É só TMP, não é?
[08:48:39] Escolha o minigame, ou o Leonardo fica entre o morar conegro
[08:48:43] É isso mesmo
[08:48:52] Você está ligado com o BTM no jogo
[08:48:55] Espalme minha, ele ganhou minha verdade!
[08:48:59] Tem dois canecos já, que é de...
[08:49:01] Tem verdade, né?
[08:49:03] E horroroso.
[08:49:05] Nossa, sinigame, minigame!
[08:49:07] Nossa, com ele!
[08:49:09] O Fire on Perna já?
[08:49:11] Eu botei rapidinho, é 12,5, falei como o sura é 12,5 aí.
[08:49:15] Ah, entendi.
[08:49:17] Bt ganhou, velho.
[08:49:19] Bt ganhou, ele tem dois canecos já.
[08:49:21] E eu na Já, né?
[08:49:23] Olá, olá, vamos ter que rever essa regra aí com o horroroso, hein?
[08:49:27] Vamos ter que rever essa regra aí, hein?
[08:49:30] Mas tem que voltar pro serrinho.
[08:49:32] Nossa, vai vir fora aqui.
[08:49:34] Vai mais hora pra se rever.
[08:49:36] Vitória pro serrinho é merecido,
[08:49:37] porque a gente não foi bom o suficiente
[08:49:39] pra ser melhor que o horroroso, ó.
[08:49:41] Ó, os títores, hein?
[08:49:43] Um pouco mais dano, tá?
[08:49:44] Chega, me lê, me lê.
[08:49:46] Se eu fudei, eu fudei o mais dano.
[08:49:48] Se eu fudei, eu fudei, ó.
[08:49:49] Tá, é, os que...
[08:49:51] E é bom, calma, calma que ainda não é sua vez, Peter.
[08:49:54] Agora tá nos bão, ó. Agora ainda tá nos bão.
[08:49:59] Agora ainda tá nos bão, ó.
[08:50:02] Aí, tá nos bão. Agora é seu momento, garotão.
[08:50:06] Agora é seu momento. Agora ele veio.
[08:50:09] É meu, é meu.
[08:50:12] Aí, beleza. Eu tô na jaula. Eu tô na jaula. Eu tô na jaula.
[08:50:17] Eu tô na jaula.
[08:50:19] Eu joguei pra ganhar esse!
[08:50:21] Ué! Ué!
[08:50:23] Eu joguei pra ganhar esse!
[08:50:29] Legal! Legal! Legal! Legal! Legal!
[08:50:35] Quem ganhou? Quem ganhou?
[08:50:39] Quem tá na xaula? Quem tá na xaula?
[08:50:43] Aí! Aí! Se liga!
[08:50:47] Tem que respeitar, tem que respeitar.
[08:50:51] E quem está na jaula?
[08:50:53] Tem que respeitar na jaula.
[08:50:56] Nem coroço, nem coroço.
[08:50:59] Olá, olá, é a jaula pra ele, é a jaula pra ele.
[08:51:03] É a jaula pra ele, é a jaula pra ele.
[08:51:05] Olá, é a jaula pra ele, é a jaula pra ele.
[08:51:09] É a brinca dele.
[08:51:10] Esse coroço é ai pai, velho.
[08:51:12] É a jaula pra ele.
[08:51:14] Gração aí, velho.
[08:51:15] O Pocabora crete faixa os minigames contente a vossa rapidão
[08:51:20] Demorou, vou baixar aqui
[08:51:22] Já voltamos, já voltamos
[08:51:25] O minigame... Já voltamos, né?
[08:51:30] Estamos aí, jogo novo
[08:51:32] Você cria, gato
[08:51:33] O jogo do Momecrio
[08:51:36] Foster Sensitive Warning
[08:51:38] Caramba, um jogo perigoso, hein?
[08:51:41] O louco eu tenho só aí, hein?
[08:51:46] Vamos jogar antes do que o Alan Zoc, ali.
[08:51:51] Tem que ser que ele vai.
[08:51:56] Não foi ele lançado o jogo ainda, pô, vai ser isso mesmo.
[08:52:03] Tá... gráficos.
[08:52:10] Não tem muita coisa de gráfico, uso primário, soltar, saltar...
[08:52:40] Ah, agora está suave.
[08:52:57] soltar a remessa é
[08:53:08] aplicar voltar organizar partida novo jogo
[08:53:15] posto de gasolina caramba
[08:53:21] é
[08:53:23] Qual o nome do nosso pôs? Qual o nome do pôs de gasolina ali minha?
[08:53:30] FROGASTATION
[08:53:35] Pôs de pôs
[08:53:41] Já tinha criado ali, mas demorou
[08:53:47] É FROGASTATION né? Qual que é o nome que você colocou?
[08:53:52] o que foi ser gerido né
[08:53:56] eita
[08:53:57] tá, peraí
[08:53:58] ei legal
[08:53:59] peraí
[08:54:00] tendo visto que tivemos um começo impactante ali
[08:54:03] ó, convidar para jogar
[08:54:08] convidar para jogar, já foi o de minha, já foi o estilo
[08:54:13] o naquinho tá ali no jogo, velho
[08:54:15] eu tô, o que é isso? Já tô com o personagem 1 na parte 5
[08:54:19] E aí
[08:54:21] Juntar seu amigo aqui, ó
[08:54:23] Aí, oh, entrei
[08:54:27] Primeiro a entrar aqui, ó
[08:54:35] Primeiro é um...
[08:54:37] E que isso?
[08:54:39] Oé, oé
[08:54:41] Estamos falando um jogo?
[08:54:43] Acho que é melhor falar no jogo, né?
[08:54:45] É, melhor falar no jogo, oé
[08:54:47] eu acho que é melhor falar no show meu gato eu gostei mais
[08:54:54] meu jogo travou
[08:54:57] meu jogo está travado
[08:55:00] a partidinha dele
[08:55:02] de pai de família
[08:55:04] mas o vosso teoboré está muito tão...
[08:55:06] por aqui que te puder aqui
[08:55:08] quando ele fala que o vosso teoboré está brilha lá
[08:55:11] Peraí, peraí, que eu vou ter que dar um contra-machete.
[08:55:18] Temos que dar um contra-machete.
[08:55:21] Peraí, peraí, peraí.
[08:55:23] Não, vamos abrir a loja.
[08:55:25] Peraí, peraí, peraí, peraí, peraí.
[08:55:27] É coisa rápida.
[08:55:29] Ó, tá falando amostro, esse é o jogo.
[08:55:31] É o banheiro, ó.
[08:55:33] Tá, o seu cabelo é químico, mano.
[08:55:35] Alô, alô.
[08:55:37] Tá falando amostro.
[08:55:39] E aí, fala o que é isso.
[08:55:41] Calma, eu falando em jogo.
[08:55:43] Não, você tá falando.
[08:55:45] É, essa voz tá diferente.
[08:55:47] É, eu tô falando em jogo.
[08:55:49] É, a minha voz tá diferente.
[08:55:51] A sua tá.
[08:55:53] A minha não tá.
[08:55:55] A minha tá diferente.
[08:55:57] A sua tá muito louca, Gal.
[08:55:59] A sua tá muito mais.
[08:56:01] Eu queria que a galera escutasse, mano.
[08:56:03] Pra ver como é que tá.
[08:56:05] E o que é a minha não tá?
[08:56:10] É...
[08:56:13] É loucura.
[08:56:15] Fica paradinho aqui, mas deixa eu ver, fala alguma coisa aí.
[08:56:18] Ah, a cabeça aí, a cabeça é um brilho mesmo.
[08:56:22] Ué, como é que a gente conta a cor? Não tem como...
[08:56:26] Então, deixa eu ver.
[08:56:28] Fala garotino.
[08:56:30] Fala lá no TS do Arque, lá a galera tá chamando, Galé.
[08:56:33] Oé? Oé?
[08:56:34] Tá mandando lá fazer um burro.
[08:56:35] Oé? Oé?
[08:56:36] Isso não era pra falar, né?
[08:56:38] Por quê?
[08:56:39] Não é?
[08:56:40] Não é?
[08:56:41] Fala lá, garotinho! Boa dia, pô!
[08:56:44] Alunac!
[08:56:46] Fala, Betisão!
[08:56:48] Alô, tio!
[08:56:49] Fala, Betisão!
[08:56:51] Vai te dar a beber!
[08:56:52] Olha, qual é a boa hoje, galera?
[08:56:54] Hoje eu tô no gás.
[08:56:55] deve vender
[08:57:02] deve vender
[08:57:07] o que é isso?
[08:57:10] tá falando no jogo estil
[08:57:13] ah que é o meu botão pra ele
[08:57:15] ah não beleza
[08:57:18] dá pra configurar aquele 710 bt
[08:57:22] dá pra configurar deixar redondinho
[08:57:24] eu não sei se vai se vai resolver mais dá pra configurar pra deixar ele mais
[08:57:29] dinâmico. Mas qual o jogo que vai jogar? Sabe ele mesmo? Eu não sei, eu não sei. O
[08:57:34] Limea apresentou um jogo aqui que ele que ele descolou a gente acabou de entrar
[08:57:39] mas eu não sei. Você quer jogar aqui? Qual que é a decisão? É em quatro.
[08:57:45] Vai ser que ele vai agora, velho.
[08:57:47] Ah, é verdade!
[08:57:49] Vem aqui, mano!
[08:57:51] Vem aqui, vem aqui, vem aqui, vem aqui...
[08:57:53] Não, não, não, eu quero, é porque só não queria ficar...
[08:57:57] Esse clima que ficou agora, só.
[08:58:01] Quase eu tinha esquecido o fato daqui.
[08:58:03] É, então o GTSR rodo mesmo.
[08:58:07] Vem aqui, deixa eu jogar!
[08:58:09] É verdade, é essa.
[08:58:11] Não dá pra jogar de 5, esse aqui?
[08:58:13] 5, esse aqui ou é no max 4, esse só tinha 4 keys, mas dá mais.
[08:58:19] Mesmo problema aqui, a gente não está lançado o jogo, né?
[08:58:21] Mas é de 4, de 4, tem que ir...
[08:58:24] A chão de 5.
[08:58:33] Você tem alguma key a mais?
[08:58:34] Quem entra aí, Bifesan?
[08:58:36] Você tem alguma key a mais?
[08:58:37] Você tem uma key na, que acabou.
[08:58:39] É, é, é, é.
[08:58:40] Mas não dá pra temprar?
[08:58:42] Não dá, é acessão antecipado, baile minha.
[08:58:46] Mais daqui, mais daqui, do ar, do ar, do ar, do ar.
[08:58:50] Mais daqui, do ar, do ar, do ar, do ar.
[08:58:52] Que clima, pô, joga aí na moral.
[08:58:54] É good, jogo.
[08:58:56] Vamos servir dele, pô.
[08:58:58] É, a gente nem viu o que tem no jogo, pô.
[08:59:02] Olha lá, eu gostei da entrada aqui, ó.
[08:59:06] Eu já vou montar uma praxilinha aqui já.
[08:59:08] Você viu a entrada aqui, ó.
[08:59:10] Vem ver, ó.
[08:59:12] Ah, a Frax Station.
[08:59:14] Legal.
[08:59:18] Nossa, pior que a verdade, ele.
[08:59:20] Essezinho é de 5.
[08:59:24] Fazer até o...
[08:59:26] Entra aqui.
[08:59:28] Entra aqui, guys. Olha o barulhinho que faz, ó.
[08:59:30] É o barulhinho de quem chegou na loja.
[08:59:32] Quem vai atender? Quem vai ser o caixa?
[08:59:34] É o Liminha.
[08:59:36] É o Liminha que é a Frax Station.
[08:59:38] vou voltar para a tileira aqui
[08:59:40] Sala alienígena, qual que é a sala alienígena?
[08:59:43] Sala alienígena
[08:59:45] É a produtora
[08:59:47] Comprar produtora
[08:59:49] Sala alienígena, Star Jerome
[08:59:51] Aqui é a sala alienígena, acerta
[08:59:53] Olha ele, olha ele
[08:59:56] Olha o dono do posto, olha o dono do posto
[08:59:59] Foi você que escolheu?
[09:00:01] Não
[09:00:02] Essa foto aí?
[09:00:04] Espera aí, deixa eu chamar ele aqui, pera aí
[09:00:06] tem tem aqui mas a gente você é de você ele tem que você cara eu vou botar galão né
[09:00:13] pera aí ó compre produtos usando a tela tá aqui tem que ver que a gente vai focar né
[09:00:23] ó eu tenho cem estão aí rapazela todo mundo tem cem eu comprei três galão
[09:00:31] Eu comprei três galões de coisa diferente.
[09:00:33] Vocês estão falando do jogo?
[09:00:35] É, no jogo.
[09:00:37] Tá chegando os galões aqui atrás.
[09:00:39] Nossa Galvão, você não tinha 100.
[09:00:43] Nós tínhamos 100, porque agora eu estou com 19.
[09:00:45] Tá, mas ó.
[09:00:47] O gás fechamos.
[09:00:49] Não, não tem que meter na bomba.
[09:00:51] Não tem que meter na bomba.
[09:00:53] Não tem que colocar todos os produtos nas prateleiras.
[09:00:55] Aqui é a prateleira.
[09:00:57] O que você comprou?
[09:00:59] eu acho. Ué, mas não tem que estar na bomba. Tá, vamos ver. Vê se dá pra colocar na bomba.
[09:01:06] Out of order. E os other side. Retira os prod... Oh, tá na esquerda, ó. Retira os produtos da caixa
[09:01:16] e coloque na prateleira. Eu acho que comprou os produtos errado, hein? Ué, e agora não
[09:01:22] sobrou nada e acabou o jogo. E agora dizem 9. Ué, como não é um bolo de gasolina,
[09:01:28] Eu comprei com o combustível já está já
[09:01:32] Eita, mas já está lá, já não tem aqui, já
[09:01:35] Ó, a loja está fechada, eu acho que tem que abrir, ó
[09:01:38] Mas esse não está nem pronto ainda, calma, a gente não está pronto ainda
[09:01:42] Olha lá, o open, vamos ver
[09:01:46] Que pau, o gal comprou errado, bagulho porra, é produto que vou tomar para a chileira
[09:01:50] Eu acho que era produto de colocar na pra chileira porque o gas já tem, já deve ter lá
[09:01:54] eu vou atender eu vou atender
[09:01:59] eu coloquei na prateleira eu coloquei na prateleira
[09:02:04] opa opa
[09:02:05] o meu está na prateleira o que a gente está chegando
[09:02:08] caramba muita gente chegando muita gente chegando
[09:02:13] olá era só comprar o social
[09:02:16] e compra ridícula que a gente vai
[09:02:19] O lugar é muito burro, pô. E compra três de mesmo tipo.
[09:02:23] Ele compra três, galera. Não tem nem água aqui, ó lá.
[09:02:26] Ó cliente, deixa eu pegar água, não tem água.
[09:02:29] Pô, qualquer comércio fica devendo, ó. Pera aí, vou resolver.
[09:02:32] Pera aí, vem prétimo aí, pô.
[09:02:35] Pô, eu não acredito que a gente não vai ganhar nada,
[09:02:37] porque ninguém quer comprar isso.
[09:02:40] Pô, as clientes, cliente, puta raça.
[09:02:44] O cara pôr uma caralho que precisar do humano.
[09:02:51] Que vermelha chega aqui.
[09:02:53] Chega aqui fora.
[09:02:54] Ó a velha, chega aqui, chega aqui, ó, ó a velha mostcando.
[09:02:57] Nossa só eu, rapá, para ficar garota.
[09:03:01] Como você faz isso mesmo?
[09:03:03] Olha a velha mostcando.
[09:03:06] Vê se eu vou matar ele pra pegar o...
[09:03:14] Esse aqui filmou um cigarrinho e vai tirar, ó!
[09:03:16] Você não tem dinheiro pra comprar isso, a gente vai precisar roubar, a gente vai precisar roubar.
[09:03:20] Cara, que exemplo porque a gente tá dando, hein?
[09:03:23] É daí, gente, vamos vender casumete.
[09:03:25] É, o Pedro conseguiu perder na primeira missão do tutorial, ele conseguiu...
[09:03:29] Caraca, o tutorial!
[09:03:30] Mas o F... ó lá, tá sujo aqui, ó!
[09:03:38] Eu tô com a marra!
[09:03:40] Não vai embora, não vai embora!
[09:03:43] Meu Deus, a gente se está arrastando, mano.
[09:03:47] Olha aí, aqui que o Línguinha está aqui.
[09:03:49] Os desenvolvedores estão assistindo tudo isso, rapaziada.
[09:03:54] Amor!
[09:03:54] Imagina os devem, velho!
[09:03:56] Imagina os devem, velho, que quem está passando é o Línguinha!
[09:04:00] Eles estão vivendo, eles estão vivendo
[09:04:02] Olha, olha, olha, o cara...
[09:04:04] Olha, vamos lá ver o cara que a gente viu aqui
[09:04:06] Que que ele tá passando
[09:04:08] Ahahahahaha
[09:04:10] Ahahahahaha
[09:04:12] A descada tá me sentando mais que um cara errado mano
[09:04:16] Vamos ver se ele vai
[09:04:18] Mano, vamos ressentar então e comprar
[09:04:20] Me tira daqui, me tira daqui
[09:04:22] Me tira daqui mano
[09:04:26] Vou resetar
[09:04:28] porra, vamos começar esse fragstation com vontade aí agora, vai?
[09:04:33] pô, cara, eu só consegui fazer a única coisa que não era pra fazer, porque eu comprei
[09:04:41] três combustíveis, não mais nada, era a primeira vez, dá pra ver que precisa de
[09:04:45] coisa na patilheza, é, mas isso, cara, não fez sentido, hein, gasolina, eu não viajei
[09:04:51] É, não posso pedir o serial.
[09:04:53] O dia 2 galão e um cereal, você conseguiu comprar 3?
[09:04:58] Agora, podia muita coisa, é um gênero de outra pronta.
[09:05:01] Mas é um cereal, não ia fazer diferença também no urso abril.
[09:05:04] Vamos ser sinceros.
[09:05:06] Muito burro.
[09:05:07] Análise a Jacks Ray.
[09:05:08] Mas vamos pegar então os mandantes.
[09:05:10] Vai no folso que o pessoal compra cigarro.
[09:05:12] O pessoal pediu o cereal.
[09:05:14] Bebida alcoólica.
[09:05:15] A gente vai falar no teste?
[09:05:17] Falando no teste, está melhor.
[09:05:19] Não é melhor falar no game, é melhor, não?
[09:05:23] É melhor falar no game, no game, no game.
[09:05:24] A gente conseguiu mudar.
[09:05:25] É melhor falar no game.
[09:05:27] Eu acho que é o mais realista da uma experiência mais inversiva.
[09:05:34] Já comprei, já comprei e tá chegando aqui no fundo, ó.
[09:05:38] Comprei o que a galera tinha pedido e me ajudou a descarregar.
[09:05:41] Olha, é o pacotão, é o pacotão.
[09:05:44] Ah não, você já comprou?
[09:05:46] Já, pô.
[09:05:47] O que você comprou essa vez?
[09:05:50] Segurar, soltar, funcionar.
[09:05:56] Já até precifica.
[09:05:58] Mas você comprou.
[09:06:00] Não, eu comprei três produtos diferentes agora.
[09:06:03] Diferente, show. Mas você leu, né?
[09:06:05] O que eram os produtos?
[09:06:07] Eu não sou ser jovem.
[09:06:09] Ravies, vê o preço que a gente pagou.
[09:06:11] Deixa eu ver.
[09:06:13] Tá aqui. O Ravies foi 22 e 32.
[09:06:15] vamos botar 80 cada um quer dizer a caixa com 12 foi 22 vamos colocar 22 cada um
[09:06:22] tá ligado a gente que escolhe os preços a gente escolhe não sei dá não aqui o
[09:06:27] preço de um automático porque embaixo tá a sério a não poderá dar para
[09:06:32] o melhor e mudar uma inflação nada aí pô
[09:06:35] vamos dar uma inflação mas aí se paus cargão vinho a ver que tá caro e
[09:06:39] Eu vou reclamar.
[09:06:41] Pô, mas no meio do nada a gente tá, velho.
[09:06:43] É.
[09:06:45] Deixa eu ver.
[09:06:47] Ué.
[09:06:49] Agora vai, mano.
[09:06:53] Aqui tá falando...
[09:06:55] Não, calma.
[09:06:57] Já abriu!
[09:06:59] Ah, beleza.
[09:07:01] Liminha, eu pato o caixa aqui.
[09:07:03] Fazer paz, Liminha.
[09:07:05] Liminha, lembra?
[09:07:07] eu não to ouvindo a lininha
[09:07:09] eu também não
[09:07:11] a gente não ta ouvindo a lininha
[09:07:13] tu tem como fechar essa porta
[09:07:15] que estamos a lerniginas
[09:07:17] agora ta ouvindo
[09:07:19] eu vou apender que esses caras
[09:07:21] tá ligando, a clientela é chegando
[09:07:23] ó, vamos ligar
[09:07:25] ligar, eu tostou, a primeira você gostou
[09:07:27] eu já percebi que o pessoal suja lá fora
[09:07:29] e aí o pessoal fica bravo
[09:07:31] se tivesse sugera lá fora, vamos dar um
[09:07:33] caramba, toda essa galera
[09:07:35] A galera chegou em dois carros só.
[09:07:38] É, tem uma turminha na vana.
[09:07:40] Ou quem que tá fazendo...
[09:07:43] Oh, reclamou que tá sujo alguma coisa de...
[09:07:45] Ó, Gorpara no chão.
[09:07:47] É, já Gorpara no chão.
[09:07:49] Por em paz aqui, mano.
[09:07:59] Olha o nosso caixa.
[09:08:01] Nosso caixa é herbáceo, velho.
[09:08:03] Olha a fila aqui.
[09:08:05] Quem que tá no caixa?
[09:08:07] Vem tá no caixa.
[09:08:09] Peraí, tô resolvendo aqui, guys.
[09:08:11] Eu tô resolvendo aqui, relaxa.
[09:08:13] Calma aí. Isso aqui é a fila?
[09:08:15] Peraí, olha a fila que tá, Liga.
[09:08:17] Peraí, eu entendi agora como é
[09:08:19] que funciona a mecânica.
[09:08:21] Relaxa.
[09:08:23] Calma aí, calma aí, calma aí.
[09:08:25] Como é que arruma aqui, pô?
[09:08:27] Não tem um esfregão?
[09:08:29] Não tem alguma coisa pra limpar?
[09:08:31] eu achei, essa porta aqui não abre né? Olha a lentidão do Liga, pô.
[09:08:36] Por que alguém mexeu aqui no meu troco, pô? Pera aí, voltá, calma aí.
[09:08:42] O Liga é muito dentro, né? Não, pera aí, porque alguém veio e mexeu, pô.
[09:08:47] Para de mexer, ó, para de clicar, pô. Tem alguém clicando aqui, ó.
[09:08:50] Ó, eu vou avisar que aqui é um cachorro. É um ronçafado clicando aqui, ó. Pera aí.
[09:09:24] Então, para de clicar nas moedas, pô.
[09:09:26] Ó, que legal, aqui, ó.
[09:09:28] Ó como o cliente vai mora feliz.
[09:09:30] Aí, ó.
[09:09:32] Tem alguém dançando aqui, porque tá muito marciando isso aqui, mano.
[09:09:35] Aí, aí, eu vou embora.
[09:09:36] Ah, pô, é, pô.
[09:09:38] Cara, o Lega todo esse tempo, ele atendeu doente, cliente.
[09:09:41] Ó lá.
[09:09:43] O Liminha queceu o caça.
[09:09:44] Não, mas é porque tem alguém dan...
[09:09:46] É ver aquele liminho, então. É que tem alguém dançando na frente, mano.
[09:09:49] Bora, o legal. A fila que tá aqui.
[09:09:51] Calma aí, é só parar de dançar ainda à frente.
[09:09:56] Oliminha, dá um jeito nesse piso sujo aqui, como é que faz, sério?
[09:10:00] Almoa, pô, você tão...
[09:10:01] Lê a esquerda, passo a passo, não tenta...
[09:10:06] Você está querendo dar um passo melhor que a perna.
[09:10:09] O Liga...
[09:10:10] É muito louco o seu caixa.
[09:10:12] Isso aí, realmente, sério?
[09:10:13] O Liga está conseguindo dar o troco no caixa.
[09:10:16] É muito louco o seu caixa, agora que eu peguei a manha.
[09:10:19] É muito da hora.
[09:10:20] você quer um chocasse aqui? vai, vai, vai o casque
[09:10:24] tá no vindo aqui, tá no vindo aqui
[09:10:27] tá no vindo aqui, tá no vindo aqui
[09:10:29] sim sim sim, tá ouvindo
[09:10:31] tá ouvindo, tá ouvindo
[09:10:33] tem uma lixeira aqui fora, viu, pra jogar as coisas
[09:10:36] quando tiver eu percebi que tem uma lixeira aqui fora
[09:10:38] já vai chegar
[09:10:40] não passa, não passa
[09:10:42] com o capo, com o capo
[09:10:44] alguém vai atropelar
[09:10:46] alguém vai atropelar
[09:10:48] O cara que eu não morreu!
[09:10:50] Meu amigo!
[09:10:52] Eu fui convocado, velho!
[09:10:56] O cara conseguiu morrer, pô!
[09:11:00] Primeiro vale!
[09:11:02] Tá, agora deu pra encaixar o galão, aí?
[09:11:06] Então, acho que tem...
[09:11:10] Eu não sei o que coloca, velho!
[09:11:12] Ó, vamos ver, o cara tá vindo abastecar!
[09:11:14] Ó, beleza!
[09:11:16] Aqui, aqui, aqui, ó.
[09:11:18] Ela tá com o dinheiro, pega o dinheiro...
[09:11:20] Eu vou apertar no diesel.
[09:11:22] Eu já...
[09:11:23] Insiro o bico, insiro o bico.
[09:11:25] Tá.
[09:11:26] O bico da direita, ó.
[09:11:28] Aí.
[09:11:30] É aqui?
[09:11:32] É aqui nesse buraco ou é aqui nesse outro aqui?
[09:11:34] Não tem buraco, é.
[09:11:36] Aí.
[09:11:37] Aí.
[09:11:38] Aí, beleza.
[09:11:39] Apertei o D.
[09:11:40] Aí.
[09:11:41] O D já... Eu já pertei.
[09:11:43] Solicitado 50, ó. Aqui, ó.
[09:11:45] Ah, você tem que segurar a pé!
[09:11:51] Não vai passar, passou!
[09:11:53] Não! E agora? Ah, já dá menos!
[09:11:55] Ah, dá um chorinho, né?
[09:11:57] Dá um chorinho! Retira o bico!
[09:12:02] Caramba!
[09:12:03] Isso, a cliente a gente tira com sucesso!
[09:12:05] E o dinheiro entrando e a bagaça tá no bolso!
[09:12:08] Mano, vocês têm o melhor caixa do mundo aqui, tá?
[09:12:12] Ó, guarda o lixo aí!
[09:12:15] É...
[09:12:19] Tá, quem que... olhe minha, você tá no humor do lixo?
[09:12:22] O que que fez com o galão? Vocês deixaram o galão só?
[09:12:26] Meu Deus, que que é que é... que abateci.
[09:12:29] Tá, ó, vou pegar o dinheiro dela, 93...
[09:12:33] Cara, ela quer o 93, beleza.
[09:12:36] Você aperta o 93, isso. Aí, expõe no buraco.
[09:12:39] Acho que é aqui, ó.
[09:12:41] Não, é aqui, ó, o que é o buraco?
[09:12:43] O que é que é assim?
[09:12:45] Olha a boca de gasolina aí, gás, ó!
[09:12:47] Nossa, que vento e puto, ó!
[09:12:49] Não, tá sujo!
[09:12:51] É, não, assim, gênio!
[09:12:53] Esse é preciso de ajuda!
[09:12:55] Eu posso ficar só no caixa!
[09:12:57] Pode ficar só no caixa!
[09:12:59] Mas não pode ficar, gênio!
[09:13:01] Fica aqui fora comigo! Fica aqui, ó!
[09:13:03] Eu, eu, eu!
[09:13:05] Ah, deixa eu...
[09:13:07] Eu vou pegar a placa de desconto?
[09:13:09] Tá, ué!
[09:13:11] aqui aí aí aí aí aí aí legal mais fácil de pular para a esquerda
[09:13:16] mais perto da bomba aí
[09:13:29] agora chegou o cara do diesel
[09:13:33] Pera mesmo, cara, você viu o que aconteceu, né?
[09:13:35] Você viu o que aconteceu?
[09:13:37] Essa placa tá em cima do carro, ó!
[09:13:40] Pegou a placa, senão ele vai embora com ela!
[09:13:43] E é que a gente não tem problema!
[09:13:46] Beleza!
[09:13:47] Aí, tem que tomar cuidado, velho!
[09:13:52] Ó, tô de ir dando certinho, cara!
[09:13:53] Tá, deixa eu ver!
[09:13:55] Ué!
[09:13:57] Aí, tá maneira, hein?
[09:13:59] Ó, aí sim!
[09:14:00] Onde vocês me lecou o chão todo com um Gelex!
[09:14:02] É muito difícil o que está gerando, mano.
[09:14:04] Ah, eu acho que a gente pega o...
[09:14:07] É, agora tem o Escovão? Como é que ele empou?
[09:14:11] É com os cinteres, que apareceu o Escovão.
[09:14:15] Diz e eu cadê o Frentista? Cadê o Frentista?
[09:14:20] Pera aí, que eu tô com você, né?
[09:14:22] É, pego o dinheiro primeiro, pô.
[09:14:25] Nossa, já foi.
[09:14:27] Pega o dinheiro primeiro.
[09:14:29] desconfiança ali em se não dá ruim não tá de boa nem tá confiando
[09:14:38] é aqui porque tinha esse sapato aqui é pra limpar
[09:14:41] acabou acabou acabou diesel rapaziada tem que comprar mais diesel
[09:14:47] mas peraí eu vou comprar aqui nossa o que acabou diesel acabou só acabou acabou
[09:14:54] acabou de dizer, acabou de dizer que ela está esperando aqui, velho
[09:14:58] tem que limpar as coisas que está...
[09:15:01] é, este deles limpa tudo, né?
[09:15:04] tá, onde você bota o disco? pode jogar em qualquer lugar?
[09:15:07] ou tem algum lugar específico?
[09:15:08] vai na bomba
[09:15:10] vai na bomba
[09:15:11] vai na bomba
[09:15:12] vai na bomba
[09:15:15] foi, aonde na lateral?
[09:15:18] na bomba mesmo, deixa eu ver para o mouse
[09:15:21] Já tá, já tá, já tá, tá em cheia, tá em cheia.
[09:15:28] Ah, beleza.
[09:15:38] O Galco cara tá pra clicar.
[09:15:40] O cara caiu aí, tem que ver o que aconteceu.
[09:15:43] O que é? Terminou já, aí. Cliente atendido.
[09:15:50] Tem 500 de bufum, porra.
[09:15:51] Porra, porque que ele tá?
[09:15:52] Cunha, cunha, cunha.
[09:15:53] Uuuh, cara, você tá um pouco sujo aqui, hein, mano? Tá um pouco sujo.
[09:15:57] Deixa eu limpar aqui a estrada.
[09:15:59] O que é isso, gente?
[09:16:01] Corregou, ele corregou.
[09:16:03] Mó, não, hoje corregou o droapão.
[09:16:06] O que é isso?
[09:16:08] Caramba.
[09:16:09] Cara, a gente tem que ter tomado rola, véi.
[09:16:12] Tá tudo sujo, só o rosto.
[09:16:14] Manda ele tomou o rolo, o cliente aqui.
[09:16:16] Você está deixando tudo sujo, pô, não é possível.
[09:16:20] Tem lixeira aqui.
[09:16:22] Caramba, que sujeira, mano.
[09:16:24] Cara, será que eu compro mais uma lixeira?
[09:16:28] Tá chegando mais gente aí.
[09:16:30] 37.
[09:16:36] Você deixara muito cara que não está vendendo, pô.
[09:16:40] será que tem isso?
[09:16:42] o botão é que me simplacionou tudo
[09:16:45] eu nem mato no preço pô
[09:16:47] no começo em pouco colocou o primeiro preço
[09:16:51] foi você
[09:16:53] não, não mudei não mudei
[09:16:57] já pode fechar a loja hein
[09:17:01] oi, oi, oi, oi
[09:17:02] oi, oi, oi oi, oi, oi, oi, oi
[09:17:04] aqui alguém gosmo, você gosmo, quem que eu rosto?
[09:17:07] pera aí, limpa, limpa, limpa, limpa
[09:17:09] o galo do bolso no chão, velho
[09:17:11] está aqui, pô
[09:17:13] o galo do bolso no chão, do bolsozinho
[09:17:17] quem te goz, mo?
[09:17:19] caramba
[09:17:20] o galo
[09:17:21] mas é sozinho que goz, mano
[09:17:23] é
[09:17:24]
[09:17:25] você não pode encerrar
[09:17:27] você pode encerrar o dia na sala lenigna
[09:17:29] beleza
[09:17:31] o que?
[09:17:35] legal
[09:17:37] legal legal legal legal legal
[09:17:40] ó o nível de suspeita alto ali
[09:17:42] não po, alto nada, super baixo tá verde
[09:17:45] o nível de suspeita tá super baixo ali
[09:17:47] mas perfeito
[09:17:49] porra, rapaz
[09:17:51] se o nível de chogão a gente não aparecerão
[09:17:53] chogão hein
[09:17:55] o molhento lá
[09:17:57] e já tá com o carro
[09:17:59] que se viram
[09:18:01] sim
[09:18:02] não, não é um frog né
[09:18:04] por que eu acho que agora já
[09:18:09] uma tal veó completar a prateleira aqui no cantinho
[09:18:13] é muito caro Galvez é muito cara prateleira para de comprar a galera
[09:18:20] diminui o objetivo eles compraram diminui o tava do tava do tempo lá
[09:18:27] é um objetivo que acumular 500 e comprar uma estante nada a ver que nem tem
[09:18:32] que colocaram ela?
[09:18:34] será que mas porque
[09:18:36] seu pai é a estante
[09:18:38] você não precisava mesmo
[09:18:40] quem comprou a estante?
[09:18:42] ninguém comprou?
[09:18:44] não, a gente estava com 12, a gente estava com 300
[09:18:48] a gente não comprou nada
[09:18:50] olha o danado aqui
[09:18:52] o que chegou?
[09:18:54] como que ninguém comprou?
[09:18:56] não comprou nada
[09:18:58] comprou nada parada
[09:19:00] Não vai ter um produto.
[09:19:02] Falaram por favor, mas alguém deu ideia.
[09:19:04] Alguém deu ideia.
[09:19:05] Oh, bem! Tem que comprar.
[09:19:07] Sério mesmo.
[09:19:08] Vai deixar uma prachtelera vazia mesmo?
[09:19:11] Agora já foi, né?
[09:19:12] Não, relaxa, a gente vai dar certo.
[09:19:14] Relaxa.
[09:19:15] Ó, gás, peraí, os chatos suspeitando.
[09:19:17] Ah, que passou a chuva, eles suspeitam.
[09:19:19] Eu passo a chuva aqui, ó.
[09:19:20] Eles estão suspeitando, eles estão suspeitando, eles estão suspeitando.
[09:19:22] É, bora limpa, limpa, limpa.
[09:19:26] Mano, vocês não querem deixar esse negócio de limpar do meu ladinho
[09:19:28] eu faço a função de cartas de limpar
[09:19:31] mas ele tá por ali liga tem várias
[09:19:34] tá tem várias deixa eu a parte de mim
[09:19:36] eu vou cuidar da bomba
[09:19:38] a bomba de gasolina deixa com o paio
[09:19:40] eu tenho mais diesel aqui
[09:19:42] eu preciso dos diesel aqui
[09:19:44] eu vou levar mais diesel
[09:19:46] eu tenho que parar de comprar coisa inútil
[09:19:49] ah não já acabou
[09:19:51] não por aí
[09:19:53] a investimento é loja
[09:19:55] mas agora eu já aprendi a mexer nessa placa aqui é difícil vai clica aí pra você ver a
[09:20:00] placa de disco aí mas acho que não é bom ficar girando
[09:20:05] Pera aí.
[09:20:11] 80 e 90.
[09:20:13] Será que seu VB da subida mais barata pelo mais cara e Zonre?
[09:20:17] Vai dar ruim?
[09:20:19] Vem só a fazer...
[09:20:20] Vai, vai!
[09:20:21] Vai!
[09:20:22] Vão pedir como 87, eu boto uma...
[09:20:25] Opa, legal, legal teve gente que...
[09:20:28] Você bota menos e cobra os 87?
[09:20:31] É, não, não!
[09:20:33] É, botar uma tipo assim, o cara pediu a aditivada, eu boto a normal, tá ligado?
[09:20:38] Alguém tem que...
[09:20:39] Ô, sonho!
[09:20:40] Isso aí não é um...
[09:20:41] É interessante, hein!
[09:20:42] É um...
[09:20:43] Será que eles vão perceber?
[09:20:45] Acho que é interessante tentar.
[09:20:46] Ó, cuidado... a entrada da loja aí tá escorregadinha.
[09:20:52] São outros maníampanas paradas aqui, mano.
[09:20:55] Tem muito lixo no estacionamento, que a galera joga também.
[09:20:59] É, então...
[09:21:00] Cadê?
[09:21:01] para aí vem deixa eu gravar a botinha pra você
[09:21:07] você está jogando bicho gira igual pra você ver gira aí
[09:21:13] mas não é aí né é difícil tá perdendo que esse tá certo esse tá certo
[09:21:22] o que eu tenho que fazer clicar clicar clicar como fica é
[09:21:28] Chegou! Chegou! Chegou!
[09:21:35] Olha tá, cara, ele já tá reclamando que tá sujo como pode, pô
[09:21:39] O cara mal chegou, ele já tá reclamando
[09:21:42] É porque tem sujeira no chão, mano
[09:21:44] Tá, aqui ó, ó, ó, ó
[09:21:49] Não, mas dessas latinhas, você tá levando um monte de minha
[09:21:52] Pô, dá pra gente falar se esse chão é difícil
[09:21:55] de lixo. Então, vamos redirecê-lo. É, tem uma lata de lixo, porque tem uma lata de lixo
[09:21:58] que vai faltando. Aqui, ó, aqui, ó, quer ver? Não vai nem gastar muita coisa, ó. Coloca
[09:22:06] bem posicionado essa lata de lixo pra ficar fácil pra todos. Aí, porra, porra. Ficou
[09:22:13] muito bem com você, né? Aí, ó, tá pra... A gente chama muito de desculpa, já era
[09:22:17] um velhante, quando... Coisa mais cara, pô. Olha o que é o que é, o que
[09:22:22] ele tá muito acertivo cara
[09:22:24] ele tá se cobrindo
[09:22:26] é porque é pro extension dele né mano
[09:22:28] o nome dele tá...
[09:22:30] o nome dele tá em jogo
[09:22:32] o patrão lembra de colocar aqui na...
[09:22:35] na pachada da sua promissiva
[09:22:39] e já tá com a pachada já?
[09:22:41] já, olha aqui pelo cara aqui ó
[09:22:43] cara tá lindo seu corpo aqui
[09:22:52] para demorar para ir aqui a gente sem já era para dar
[09:22:58] para que fosse um gênero né mano
[09:23:00] então quem tá para a responsável pela limpeza aí
[09:23:03] eu acho que esse verde é de seu lado
[09:23:05] calma aí deixa eu ver né
[09:23:07] tá mas que que não pode
[09:23:16] aqui eu não paro de fazer dinheiro
[09:23:22] que que foi minha vida eu não consigo pegar esse aqui
[09:23:27] tá tá tá tá tá você quer ser o esfregão mano essa fumaça verde que tem
[09:23:32] que ser outra coisa que vim pegar então deixa pra mim esse deixa pra mim esse então
[09:23:39] cliente ficou bem brava aqui que as coisas continuam suja
[09:23:43] tá vazando gás aí gás tem alguma coisa diferente
[09:23:47] é o que mais dá dinheiro nesse posto aqui é aqui ó é na bomba de combustível velho é você tá
[09:23:57] fazendo o esqueminha ó tá suspeitando o gás a sedó a sedó aqui dentro tão suspeitando
[09:24:03] O que é que está o peixe ao amor?
[09:24:05] Não, porra, é porque a pessoa...
[09:24:07] Relaxa, relaxa, resolvei, resolvei, resolvei, resolvei.
[09:24:09] Ah, de fora está sendo resolvido também.
[09:24:11] Aí, legal.
[09:24:13] Legal.
[09:24:15] Não está de um ralão hoje, mano.
[09:24:17] Vem com outro, vem com outro aqui.
[09:24:19] Vem com outro sapatinho aqui.
[09:24:21] Foi, não está bugado, está bugado.
[09:24:23] Agora foi.
[09:24:25] Mas por que está esse sapato verde, né?
[09:24:27] A formação deve ser outra coisa para limpar.
[09:24:29] Olá.
[09:24:31] O que é esse galão aqui ó?
[09:24:38] Parece que esse galão aqui tava no lixo, ó tem um galão com combustível que tava no lixo
[09:24:44] guys.
[09:24:45] Léva esse galão que eu deixei no chão aí guys.
[09:24:49] Mas ele tá aqui ainda?
[09:24:51] Vé, tenta botar na mão.
[09:24:53] Então tem que finalizar, hein?
[09:24:55] Aqui tá zoado.
[09:24:56] Não, já tá vazio, já tá vazio.
[09:24:58] Então daqui pra mim.
[09:24:59] Ó, já tá vazio.
[09:25:00] Aí ó, quando é assim ó, pode só mandá-la pra dentro.
[09:25:03] Então, não tem.
[09:25:05] Não dá pra dar o time. Aqui na minha frente, mano.
[09:25:13] Legal.
[09:25:16] Mano, tá muito brava, as pessoas tão chegando bravas já no posto.
[09:25:20] Para pra abastecer.
[09:25:21] Mas tem muita gente.
[09:25:22] Mas ó, tem muita gente.
[09:25:23] Aí fica logo aqui, ó, a gaja tá falando que tem...
[09:25:25] 89.
[09:25:26] Ó, o galão aí, ó.
[09:25:27] Eu preciso de 89 lá, 89, ó esse galão não tem
[09:25:33] Tá vazio, Lega, isso aí, não tem
[09:25:35] Isso tá vazio, gente
[09:25:37] Eu preciso, ó, compra de 89 pra acabar combustível de 89 lá no...
[09:25:42] O Lega ele tá sendo...
[09:25:43] Você engana a ninja artista?
[09:25:44] O Lega ele tá sendo...
[09:25:46] Ah, ele troveu o nome do combustível?
[09:25:48] É...
[09:25:49] Meu Deus...
[09:25:50] Ah, desculpa, gás, eu não...
[09:25:52] Qualidade do combustível, 87...
[09:25:54] Ah, eu não tinha, entendi, tá. Ele demorou, demorou.
[09:25:58] Qual que tá fossa?
[09:25:59] Eu achei que era o que tinha. 8, 9.
[09:26:02] O que eles deram tudo aqui, ó, lixo na garagem.
[09:26:08] Como 4,5.
[09:26:10] É, viu, vai dar certinho, velho, é só ninguém ganhar.
[09:26:13] Oh, porra, vai dar.
[09:26:15] Mas se vai, eu percebi mais dois que nossa, mano, vai faltar um.
[09:26:19] Nossa, eu precisava de mais um quente.
[09:26:21] Gira, gira.
[09:26:52] licença para tragar desde o que é a primeira melhoria de licença da loja
[09:26:58] vamos ver melhoria é o é
[09:27:08] bebidas geladas
[09:27:12] decoração rádio e aí como estamos evoluiu em barris de combustível
[09:27:19] O que é isso hoje?
[09:27:21] O que você desbloquei?
[09:27:23] Eu desbloquei.
[09:27:25] Comprei comprei comprei
[09:27:27] O que você tem?
[09:27:29] A gente tem que ir na avena?
[09:27:31] É só dar pra vim pra ver
[09:27:33] Agora tá pedindo pra comprar
[09:27:35] Agora tá pedindo pra comprar
[09:27:37] Refrigerador
[09:27:41] Vamos por aqui
[09:27:43] Vamos por aqui
[09:27:45] beleza
[09:27:47] Poxa, peraí que mais a gente...
[09:27:49] Ainda não acabou o dia não.
[09:27:51] Então, a gente já concluiu o...
[09:27:55] A gente concluiu os...
[09:27:57] A gente...
[09:27:58] A gente...
[09:27:59] Apareceu um outro, né?
[09:28:01] Fizeram a merda do banheiro ali, hein?
[09:28:03] Aí a gente já descobriu, mas a gente não comprou o banheiro, rapaziada.
[09:28:07] Alguém já descobriu como que ele comprou o banheiro?
[09:28:10] A gente cheira.
[09:28:11] Com a bota, limpei aqui o banheiro.
[09:28:14] não manda de forma não sai de mais
[09:28:17] imprensa
[09:28:19] da botinha
[09:28:23] aí chegou até uma coquinha agora pô raiz
[09:28:26] cadê as botinhas gente?
[09:28:28] ah eu preciso de uma botinha aqui para limpar o caixa
[09:28:30] eu preciso da botinha, cadê a minha?
[09:28:32] é as botinhas, olha chegou as botinhas
[09:28:35] cadê a botinha? só na botinha
[09:28:37] cadê a botinha de minha?
[09:28:39] irmã, estava com você, eu tova a botinha
[09:28:42] Eu preciso...
[09:28:44] A gente pode fechar a loja por hoje.
[09:28:46] Vamos só dar uma geral na loja.
[09:28:48] Não, não.
[09:28:49] O Felipe ia até por favor no suporte.
[09:28:50] É boatinha aqui, Guji.
[09:28:52] Ó, tem um soco da casa, vamos lá.
[09:28:54] Um lixo, mano.
[09:28:55] Vem coberto dele, senhoras e senhores.
[09:28:56] Eu pode ser usado para pesquisa.
[09:28:57] Leve o lixo para a sala alienígena.
[09:28:59] Ah, a gente está com um legal, hein?
[09:29:04] Aqui, ó.
[09:29:12] Ah, mais vinte. Eu não sei se...
[09:29:16] Espera aí, que o cliente tá bravo ali fora, tá atendendo, né?
[09:29:19] Oh, alguém achou a botinha, tá isso?
[09:29:22] A porta também no... parede de banheiro, né?
[09:29:26] Ah, tá, show, show.
[09:29:28] Eu me caguei tudo aqui.
[09:29:29] Dois, cinquenta pessoas com a lixo...
[09:29:30] Ó, então quando tiver lixo aí lá, tá, resíduo...
[09:29:33] Leva lá pra sala do...
[09:29:36] Então a gente tá com medo de deixar a botinha assim, tá aqui?
[09:29:39] é que tem que ter
[09:29:45] deu chorinha aqui pro cliente
[09:29:48] mas muito chorinho? tem que limpar
[09:29:51] dezinho, dezinho
[09:29:52] o que é meu? a botinha tava aqui?
[09:29:55] tem que deixar uma botinha aqui fora e uma dentro
[09:29:58] aqui fora der a cagalha
[09:29:59] caramba você pegou a botinha não de fora
[09:30:01] o estilo
[09:30:03] oi?
[09:30:04] você pegou a botinha aqui fora?
[09:30:06] não, tem que é a botinha no banheiro e der golf no banheiro
[09:30:09] de um lugar. É, né? Agora
[09:30:14] é encerrado. Opa. Encerrado.
[09:30:17] Zero. Mais seiscentos e oitenta.
[09:30:21] Beleza. Nossa, tá bom. Aqui, ó,
[09:30:24] ó, Kais. É só trabalhar, velho.
[09:30:27] Então, ó, esses produtos aqui
[09:30:30] precisa dar uma renovada, uso do
[09:30:33] refrigerador ninguém usou ainda.
[09:30:36] a gente tem que jogar. Ah, é que fora, né? O resíduo, né? É que ele tem que jogar, né?
[09:30:41] Essa lata de raça pra gente jogar as caixas? Essa é pra jogar as caixas.
[09:30:45] Essa é pra gente desessar aqui. Não, caramba, o Lich jogando.
[09:30:50] O que é? Já tá chegando. Vocês começaram o dia muito cedo, a gente conversou.
[09:30:54] Ah lá, pesquisa analisando o Lich com o leitor de resíduos que é aqui nessa linha.
[09:30:59] É o que a gente... Adota pra sua missão.
[09:31:02] Qual que é o Lich tem que jogar aqui agora?
[09:31:05] Ah, eles vão jogar no chão, aí a gente tem que pegar ele a balar.
[09:31:08] E a gente tem que pegar e jogar aqui, isso aqui na pesquisa.
[09:31:11] Ó, não renovar a prateleira, hein, se tiver faltando, eu peço que vocês compram, vocês precisarem.
[09:31:18] Legal.
[09:31:19] Não são do Limas.
[09:31:21] Tá, qualquer coisa que você precisar, eu aviso, então, porque se pá, aquele salto de prateleira ali dá pra passar o dia esse pá.
[09:31:26] Não, não sei.
[09:31:27] Não, eu não pego a DNA aqui, ó.
[09:31:30] O pai tá chato na logística da bomba, viu?
[09:31:33] Eu vou lá atrás.
[09:31:35] Eu já se conheço.
[09:31:36] Só que galão, tá de novo.
[09:31:38] Não, eu comprei galão aí pra eu não precisar levar.
[09:31:42] Eu joguei lá de trás, tá ligado?
[09:31:44] Aí já cá aqui.
[09:31:45] Caraca, tá ligado.
[09:31:47] Você tá finesse?
[09:31:48] Vocês estão deixando o lixo lá do lado de fora, hein?
[09:31:50] É, então aí não é a minha alça.
[09:31:52] Ó, os galãozão, ó, os galãozão estão ficando lá no chão.
[09:31:55] Então esse galãozão...
[09:31:57] Não, não, tem coisa que tá cheia ainda.
[09:32:01] A gente já tem um pouquinho, tem um pouquinho.
[09:32:03] Ah, gente, isso do controle.
[09:32:05] Cuide do que a gente está fazendo, galera.
[09:32:07] É, tá tudo contorado, gente.
[09:32:09] Eu estou achando fã da gente tão tocando.
[09:32:11] O cara entra com sujeira.
[09:32:13] O cara entra com sujeira na cara.
[09:32:15] O que que tá sujo aqui dentro, gente?
[09:32:19] Bota o balcão, todo mundo pôr o balcão.
[09:32:21] A gente está a caminho.
[09:32:23] A gente está a caminho.
[09:32:25] O que é?
[09:32:27] O que é?
[09:32:29] E agora, espereis!
[09:32:31] Olha o cara aí em casa do seu lado!
[09:32:33] Olha o cara aí em casa!
[09:32:35] Olha o cara aí em casa!
[09:32:37] Olha o cara aí em casa!
[09:32:39] Agenualmente!
[09:32:41] Agenualmente!
[09:32:43] Toma marreco!
[09:32:45] Uau!
[09:32:49] Não, agenualmente!
[09:32:51] Olha, aqui está tranquilo, aqui está tranquilo!
[09:32:57] Eu acho que dançar não é a ger naturalmente, hein?
[09:33:04] Ei, é certo.
[09:33:09] Aqui tá tudo certo, pô.
[09:33:15] Ela que acho que é notagem naturalmente.
[09:33:19] Eu?
[09:33:20] Oi, gente.
[09:33:21] A marga daqui tá dançando, pô.
[09:33:23] Tem que botar as latinhas pessoal, bebe lá na recicladora, pô.
[09:33:27] E a gente tá botando...
[09:33:28] É verdade, tem um monte de latinha no chão.
[09:33:30] Acesse o aplicativo alienígena na sala, aí tá, alguém faz essa missão aí, ó, pra prender.
[09:33:48] Ô, louco, eles servem um aplicativo.
[09:33:53] Use saco de lixo para recolher vários bichos de uma vez só.
[09:33:58] Legal.
[09:33:59] Ah, gordinho.
[09:34:00] Desbloquei.
[09:34:01] É uma espécie de surreal, né mano?
[09:34:04] É um tutorialzinho.
[09:34:06] Cadê o saco, Lima?
[09:34:09] Você tem que comprar?
[09:34:10] Ele já tá aqui disponível.
[09:34:11] Tá aqui, ó.
[09:34:12] Só diesel, só diesel.
[09:34:15] Só diesel.
[09:34:17] Ó, topo do saco.
[09:34:19] Ó, tá suspeito, já lhe lhes daí, hein?
[09:34:22] é ter alguma coisa estranha
[09:34:28] é alguma coisa estranha
[09:34:31] sujeira aqui também que passou reclamando
[09:34:33] olha aqui aqui aqui
[09:34:35] cara tá bom caindo de viz no conselho
[09:34:37] tá tudo cagada vei tá tudo
[09:34:39] no sujo é você gau
[09:34:41] deixa eu pegar a botinha
[09:34:42] deixa eu limpo
[09:34:43] não deixa a botinha aqui fora pô
[09:34:45] eu joguei os vizinhos ainda do teu lado
[09:34:48] a minha tá comendo a botinha
[09:34:52] E olha, é legal e a raiva foi punta.
[09:34:56] Quem foi a outra que se matou aqui?
[09:35:07] Muito dinheiro entrando aqui na bomba.
[09:35:10] Não é brincadeira.
[09:35:12] Nossa, que...
[09:35:14] eu posso passar um troquinho errado só pra ver o que vai acontecer
[09:35:21] começa de 10 em 10 eu vou passar um troquinho errado aqui só pra ver o que
[09:35:26] que vai acontecer tá só pra gente chegar a outra ideia
[09:35:31] O que aconteceu, você vai passar de errado aqui?
[09:35:37] Então eu não deixarei eu roubar aqui no caixa também não!
[09:35:43] E joga o God mano!
[09:35:46] O gelo tá brincando!
[09:35:48] Corre colinha a surgira!
[09:35:50] Não tem nada pra gente adulterar o combustível!
[09:35:53] Já se está arrastando!
[09:35:55] Já se está arrastando!
[09:35:57] Não tem uma opção?
[09:35:59] Está colocando a recicladora, Silvia?
[09:36:01] É, eu só recorri. Está tudo no saco por enquanto aqui. Deixa eu vou por lá.
[09:36:11] Lá!
[09:36:27] e
[09:36:29] e
[09:36:31] e
[09:36:33] e
[09:36:35] e
[09:36:37] e
[09:36:39] e
[09:36:41] e
[09:36:43] e
[09:36:45] e
[09:36:47] e
[09:36:51] e
[09:36:53] e
[09:36:55] e
[09:36:57] e
[09:36:59] e
[09:37:01] e
[09:37:03] e
[09:37:05] e
[09:37:07] e
[09:37:09] e
[09:37:11] e
[09:37:13] e
[09:37:15] e
[09:37:19] e
[09:37:21] e
[09:37:53] e
[09:37:55] e
[09:37:57] e
[09:37:59] e
[09:38:01] e
[09:38:03] e
[09:38:05] e
[09:38:07] e
[09:38:09] e
[09:38:11] e
[09:38:13] e
[09:38:17] e
[09:38:19] e
[09:38:21] e
[09:38:23] e
[09:38:25] e
[09:38:27] e
[09:38:29] e
[09:38:31] e
[09:38:33] e
[09:38:35] e
[09:38:37] e
[09:38:39] e
[09:38:41] e
[09:38:45] e
[09:38:47] e
[09:38:49] e
[09:38:51] e
[09:38:53] e
[09:38:55] e
[09:38:57] e
[09:38:59] e
[09:39:01] e
[09:39:03] e
[09:39:05] e
[09:39:07] e
[09:39:09] e
[09:39:13] e
[09:39:15] e
[09:39:17] e
[09:39:19] e
[09:39:21] e
[09:39:23] e
[09:39:25] e
[09:39:27] e
[09:39:29] e
[09:39:31] e
[09:39:33] e
[09:39:35] e
[09:39:37] e
[09:39:41] e
[09:39:43] e
[09:39:45] e
[09:39:47] e
[09:39:49] e
[09:39:51] e
[09:39:53] e
[09:39:55] e
[09:39:57] e
[09:39:59] e
[09:40:01] e
[09:40:03] e
[09:40:05] e
[09:40:09] e
[09:40:11] e
[09:40:13] e
[09:40:15] e
[09:40:17] e
[09:40:19] e
[09:40:21] e
[09:40:23] e
[09:40:25] e
[09:40:27] e
[09:40:29] e
[09:40:31] e
[09:40:33] e
[09:40:37] e
[09:40:39] e
[09:40:41] e
[09:40:43] e
[09:40:45] e
[09:40:47] e
[09:40:49] e
[09:40:51] e
[09:40:53] e
[09:40:55] e
[09:40:57] e
[09:40:59] e
[09:41:01] e
[09:41:05] e
[09:41:07] e
[09:41:09] e
[09:41:11] e
[09:41:13] e
[09:41:15] e
[09:41:17] e
[09:41:19] e
[09:41:21] e
[09:41:23] e
[09:41:25] e
[09:41:27] e
[09:41:29] e
[09:41:33] e
[09:41:35] e
[09:43:07] Bom dia, bom dia, meu web espectador favorito.
[09:43:10] Seu nosso!
[09:43:12] Frize Time, pré jogo, pré jogo, pré tudo!
[09:43:15] Rapaz, eu vou te falar.
[09:43:17] Se faltou assunto em algum momento que se frisabe,
[09:43:19] que nunca falta assunto, né?
[09:43:21] Isso é uma grande verdade, vou ser sincero.
[09:43:22] É um programa que se a gente quisesse entrar nas férias
[09:43:24] um dia mais calmo,
[09:43:26] ainda teria algum assunto de céssio para ser falado.
[09:43:28] Mas ontem rolou algumas zezinhas e você faz muito...
[09:43:33] Tanto assunto bom,
[09:43:35] A cada vez que é rolando uma derrota, uma vitória, eu cá se me pôs.
[09:43:39] Isso aí foi ser legal te falar no Frize Time.
[09:43:40] Mas você tá bem, Ness?
[09:43:41] Tô bem, tô bem demais.
[09:43:43] Eu sei do que você tá falando.
[09:43:45] A verdade é que a gente tem que falar de ontem.
[09:43:46] A gente teve, por exemplo, a vitória da Liquid.
[09:43:48] Vitória da Vitality.
[09:43:50] Vitória da Paribígio.
[09:43:51] Eu sei que você, Raul, quer falar da NaviVe.
[09:43:55] Que ganha de ser falado.
[09:43:56] Tem que ser falado, tem que ser falado.
[09:43:58] E a gente tá batendo na pecla.
[09:44:00] Já tem tempo.
[09:44:01] Essa mouse precisa mexer, o time acabou, aquela série de Walking Dead,
[09:44:08] é um zubizinho nesse momento.
[09:44:12] Grande série, eu nunca me esqueci que eu comecei a assistir essa série e parei no meio,
[09:44:16] quando parecia que virou mais uma sobre a história dos personagens e não sobre o porquê
[09:44:21] que os zumbis começaram a aparecer, eu parei e falei assim, não chega.
[09:44:24] Sério?
[09:44:25] Eu até a quinta temporada.
[09:44:26] Ah, eu não me indicava.
[09:44:27] A metade da quinta temporada.
[09:44:29] Eu gostava bastante, se você tem ideia, eu gostei tanto dessa série,
[09:44:32] e na época a gente acompanhava séries pela televisão.
[09:44:36] Eu sou velho, não é?
[09:44:38] Então semanalmente eu acompanhava ali pela televisão que lançava no canal.
[09:44:43] Só que eu não peguei o começo dessa série.
[09:44:45] Aí eu falei assim, não, vou pegar.
[09:44:47] Teve um carnaval que o canal passava, eu não lembro qual que era o canal.
[09:44:51] Eu lembro qual que era o canal.
[09:44:54] 24 horas, acho que era o que, Fox?
[09:44:57] E aí ficou 24 horas, não, ficou lá quantas horas de carnaval,
[09:45:04] o feriado inteiro passando, episódio sequenciado.
[09:45:07] E cara, eu peguei desde o primeiro episódio até, sei lá,
[09:45:11] quando, né, o quanto eu aguentei ali,
[09:45:13] até a terceira temporada, quase, só assistindo, maratonei
[09:45:17] e mostrei o que, dormo um pouco, perdi um pouco do episódio.
[09:45:20] Enfim, em resumo, parei no meio.
[09:45:23] É assim, não é uma série ruim,
[09:45:25] mas não é também uma série que me prende até o final
[09:45:28] olha que para eu parar no meio a série realmente tem que ter desimpolgado demais
[09:45:33] de tudo isso um bom dia para o Leo Cebola que mandou let's go fúria
[09:45:37] bom dia, bom dia Raphórico, tá aqui já com o TV
[09:45:41] bom dia, inclusive vou alertar, tá
[09:45:45] o jogo da fúria passou a ser o segundo do dia porque não faço ideia
[09:45:49] mas inclusive está até marcado na planilha oficial
[09:45:53] já alterar na HDTV, Rockmax já nos informou também, enfim, simplesmente mudou para o segundo dia.
[09:46:03] Motivos, não sei por que, alguém deve ter pedido para jogar o segundo jogo aí.
[09:46:08] Pois é, ou não, né, ou a própria Time pediu para jogar o primeiro jogo, não sei.
[09:46:14] Pode ser também, é, alguém pediu para inverter ou foi uma regra da própria Blast.
[09:46:20] Bom dia, Ferns e Nando, todas as nossas mods que já estão lá na nossa luta.
[09:46:24] É um dia, uma dia, uma dia.
[09:46:25] Ah, que com a gente correndo atrás, né, porque o canal não se faz sozinho, se faz, né, com várias pessoas, na atividade a gente valoriza muito.
[09:46:33] Essa galera que trabalha desde cedinho seis em dia da matina, o pessoal já parou.
[09:46:39] Eu vou te falar que eu acostumei com esse horário agora, né, porque a gente pegou bastante campeonato nesse horário.
[09:46:45] Eu acostumei com esse horário agora, até o dia em que eu não tenho campeonato, eu estou acordando de fazer o Nip.
[09:46:50] 6 e meia, uma sete, eu olho assim, eu estou fazendo caramba.
[09:46:55] E eu acordo automaticamente, 6 e 6 e sabe, é engraçado isso.
[09:47:00] A gente acostuma com alguns horários e cria uma rotina.
[09:47:04] E falando em rotina, Nip parece que gosta de se enfrentar, já está virando rotina.
[09:47:10] O grande problema desse jogo é que os dois times deram sorte, ou seja, pra mim os dois times tinham que estar eliminados.
[09:47:18] Ninguém tava jogando, nossa, excesso maravilhoso e tal.
[09:47:21] Mas o grande problema desse jogo é a Nip, né? A Nip não vai conseguir ganhar da Liquid, né?
[09:47:25] Essa é a verdade. Mesmo com a Liquid andando do jeito que tá.
[09:47:31] Eu acho que isso se fala mais da Liquid do que da Nip, porque eu senti que a Liquid subiu muito.
[09:47:39] A relação ao que eles jogaram da última vez, acho que a Nipa jogou exatamente mal.
[09:47:44] Nipa jogou o que ela joga, a Nipa é um time limitado, e é um time limitado por que?
[09:47:49] Ah, os jogadores são bons, só que nenhum deles é um donk, é um deles não saiu pra
[09:47:54] carregar o time do jeito que eles fazem.
[09:47:57] Ah, mas os saiu ontem, o Flayers tem mais um fator, eles também não tem...
[09:48:02] Ah, deixa eu aumentar minha luz aqui pra você ter escuro, pera aí.
[09:48:04] eles também não tem esse outro grande jogador, tem o Kaspersky que é muito bom, Caíne é bom,
[09:48:12] Xuxa é bom, todo mundo é bom, cadê aquele jogador brilhante que vai trânsito?
[09:48:21] O Kaspersky pode ser esse jogador, mas ele precisa de ajuda.
[09:48:26] Então às vezes eu sinto que em algum momento dá uma desligada esse coletivo da Nip e quando
[09:48:33] quando é funcional, eu acho que o maior exemplo é essa Nuke, quando é funcional, não tem muito papo, você vê que a Nip joga bem,
[09:48:40] é um time que dá trabalho, é um time organizado, mas às vezes isso dá uma desligada, assim, coletivamente falando,
[09:48:46] eu não estou nem falando específico de um de outro, mas é óbvio, não tem como destacar, e mesmo que os outros sejam bem,
[09:48:52] hora ou outro, não tem como destacar o escarpézio, ele é um jogador muito diferente, ele parece que tem momentos que ele faz muito mais,
[09:49:00] mais, até do que deveria estar fazendo. E toda vez que eu sinto um desequilíbrio afulando
[09:49:06] hoje e fez mais do que deveria estar fazendo, é sinal de que alguma coisinha coletivamente
[09:49:12] está faltando. Eu falo isso também que é um recado para o Spirit, tá? É a mesma
[09:49:15] coisa. Não é por Dom que está matando 20 bonecos e o resto está matando 6, 7,
[09:49:22] sabe? É alguma coisa que está faltando, com todo o respeito. Não que o Dom
[09:49:25] que não possa matar 20, mas eu acho que o resto tem que estar um pouquinho
[09:49:29] mas presente também e você ficar dependendo só do dom que matar vinte,
[09:49:34] a gente sabe que principalmente hoje em dia, você não vai tão para frente.
[09:49:38] Um exemplo disso, para mim é a Parivígio, a gente comentou ontem.
[09:49:42] Parivígio é 25, 25, 30, sabe, todo bem distribuidinho,
[09:49:47] todo bem equilibradinho, é sinal de que o time está funcionando.
[09:49:50] Você pode ter o cara que vai matar 15 a mais do que o segundo que matou,
[09:49:55] Vamos assim, vamos no scoreboard.
[09:49:57] Mas não é para depender totalmente de esse cara.
[09:50:00] Ora, o outro esse cara vai aparecer, tipo um zaiú da vida.
[09:50:02] Mas vai para ele ser o cara a todo momento.
[09:50:06] Tanto que eu, por exemplo, o Flamie, foi um desses exemplos.
[09:50:09] Então assim, eu senti que tem esse leve desequilíbrio.
[09:50:12] Vou dar um bom dia também aqui para o Tango com Pequi.
[09:50:15] Sofrei um ratox, vou querer fazer aquele cafezão.
[09:50:18] Está correto, um ratox, que em algum momento toma um café.
[09:50:21] Estou tomando o meu um, só um bom dia para o Mateus, um bom dia para o Bakudas.
[09:50:26] Um bom dia para todo mundo.
[09:50:27] Mandou a exclamação de jogos, hoje tem quatro jogos novamente,
[09:50:30] lembrando que a gente vai até fazer final de grupos aqui com quatro jogos durante o dia.
[09:50:34] Só que, hoje mistura um pouquinho do grupo A com o grupo B,
[09:50:40] que era uma coisa que não estava acontecendo então nesse vídeo.
[09:50:42] Perfeito, hoje, por que que acontece, gente?
[09:50:45] Já saíram pessoas, equipe, já foram eliminadas, não é, Marlos?
[09:50:50] Já foram eliminadas, então calma aqui, agora a gente tem menos time de campo.
[09:50:55] Não tem mais todos os times pra todo mundo do grupo lá jogar, pra todo mundo do grupo que vai jogar.
[09:51:00] Então juntam e hoje a gente tem todas as partidas eliminatórias.
[09:51:05] Ai galera, que já é de par, pois é.
[09:51:07] Ai galera, que tá na Uper, que sobreviveu e que já tá, ah não, vou ver aqui se eu consigo vaga a direta pra ser final.
[09:51:14] Joga amanhã.
[09:51:16] Perfeito.
[09:51:17] Gostou?
[09:51:18] Então, assim, aos poucos, a gente vai tirando participantes ao melhor destilo BBB da vida,
[09:51:26] mas vou te falar nesse, gosto muito desse formato, né?
[09:51:29] Por mais que ele seja, talvez, um pouco mais punitivo, eu gosto bastante desse formato,
[09:51:33] não que eu não goste do suíço, tá?
[09:51:35] Apesar de eu achar que ele tá saturado, eu não acho que é um formato assim, nossa, totalmente horroroso.
[09:51:40] Mas esse formato, assim, de dupla eliminação e tal, ele me faz lembrar tempos mais simples.
[09:51:45] Olha esse número do Scarfes, que 15 barra 8 em abertura.
[09:51:48] Ele chegou muito bem.
[09:51:49] Não, com detalhes, o carinho também é bem abertura, mas distoa, né?
[09:51:54] Sabe pior?
[09:51:55] Valtam um pouquinho, não dá pra contar, droga.
[09:52:00] Porque depois que a gente mostra, mas a Liquid teve, acho que tipo, um jogador positivo
[09:52:09] em open games.
[09:52:10] Sim, não, se você olha o placar final, você diz que a Liquid perdeu.
[09:52:15] Se você olha só o scoreboard final, você diz que a Liquid perdeu.
[09:52:18] O único que ficou acima de 1.0 em rating foi o Eligio.10
[09:52:22] O que eu tive 1.0 e o resto abaixo, o 999, 8994
[09:52:26] Mas sabe por que eu também?
[09:52:28] Porque o mal pra que eles perderem foi surra, né?
[09:52:30] É... Então, mas se você olha, é muito doido isso que você...
[09:52:34] Nossa... E não teve ninguém tá só corrigindo
[09:52:38] Teve ninguém que ficou positivo, teve um que não ficou negativo, que foi o mal, esse termino, 8 barra 8
[09:52:42] Caramba, não teve um 5 barra 3, eu acho que eu ia errado então
[09:52:46] Ah, o perdão foi o NAF. Eu olhei errado.
[09:52:48] O NAF terminou 5 barra 3, perfeito.
[09:52:50] Eu estou acostumado a lidar com ele.
[09:52:51] Sabe o que é engraçado?
[09:52:52] Que o Malbis terminou 0,94 em rating, mas terminou igual em abertura.
[09:52:58] Ou seja, pra mim ele fez o papel dele, né?
[09:53:00] Foi instante quanto perdeu ali, né?
[09:53:03] Ficou zerado, não deixou o timino negativo, né?
[09:53:06] Pelo menos terminou de lado quanto a isso.
[09:53:08] Mas vamos tirar esse elefante da sala aqui.
[09:53:10] Bora.
[09:53:11] O elefante e precisa sair da sala.
[09:53:13] Sabe-se lá como ele entrou nessa sala?
[09:53:15] É, então...
[09:53:16] O que aconteceu ontem com a mouse?
[09:53:19] No geral, nos três mapas, tá?
[09:53:21] Ah, mas a U não foi médita na Nova Zé.
[09:53:23] Óbvio que foi a Nova Zé.
[09:53:25] Tava jogando só regionalmente, gente.
[09:53:27] A Nova Zé não disputou uma partida internacional.
[09:53:30] Isso torna a Nova Zé um pouco mais imprevisível.
[09:53:33] De certa forma, sim,
[09:53:35] para os times que disputam grandes campeonatos.
[09:53:38] Mas o que não falta é material da Nova Zé.
[09:53:40] A Nova Zé só faltou jogar 40 mapas em um dia, né?
[09:53:43] antes de contratar o jogo ae recentemente
[09:53:45] mas ontem a mouse jogou muito mal
[09:53:49] eu não sei, de mal entre mal e muito mal
[09:53:54] teve momentos que for aqui
[09:53:56] mas o que foi mal é muito mal
[09:53:58] errando o smoke
[09:54:00] o jogo jogou fechado no bomb
[09:54:03] outro aberto
[09:54:05] puxando
[09:54:07] torcendo o bomb e pulando com grada na mão
[09:54:10] que estou vendo
[09:54:12] ontem não pelo amor de deus e a sensação que eu tenho é que era pra ser três mapas
[09:54:17] da novize a novize deixou escapar aquela deste dois
[09:54:20] foi sério teve o aquele clúte do toys que apareceu anteriormente pra mim foi um
[09:54:24] fator decisivo a paz o que acontece com essa mouse assim pra mim ela tá
[09:54:30] exibindo sinais de um time que acabou eu também acho com todo respeito mas tá
[09:54:35] exigindo todos os sinais feio e mouse nesse momento são times que já acabaram
[09:54:39] essa line completa. A face é bem The Walking Dead já não é?
[09:54:44] É, por isso que a gente mencionou ali no comecinho um Angul com Piqui, falando que é impossível
[09:54:49] comparar qualquer jogador com qualquer jogador da Vitality, com o Kostco Tivo. A Vitality
[09:54:54] hoje em dia tem o melhor em cada função, o melhor em JV, melhor na WP, o melhor
[09:54:58] em cada função, está na Vitality. E esse time é simplesmente fora da régua,
[09:55:04] né? Mas a gente tem que usar como parâmetro, pelo menos assim, tipo um limit máximo,
[09:55:08] É, eu acho que o ponto da vitória é justamente se equilíbrio que a gente fala, né?
[09:55:13] Acho que ninguém destou a tanto do outro, sabe?
[09:55:16] Ah, isso é.
[09:55:17] Com o inestrutido.
[09:55:18] Por mais que os aí quando precisem, ele aparece.
[09:55:20] Ele é o cara, ele é esse cara, mas como a gente falou, o Flames também, é um cara
[09:55:25] que apareceu ontem, a gente já viu o Maze ser extremamente importante para esse
[09:55:28] talento.
[09:55:29] Então, é o próprio Pax mesmo, né?
[09:55:31] Ele pode não ser o cara que vai ser o estrelão do time, mas ele também
[09:55:37] e não é o cara que puxa aquela âncora pra baixo, né, de uma maneira geral.
[09:55:41] Então assim, ó, a gente falando de mouse, cara, eu não sei, ontem foi um jogo meu Deus, cara.
[09:55:50] Ontem foi um jogo realmente muito abaixo da mouse.
[09:55:55] Não acho que é exclusivo por isso que ela perdeu, porque eu achei que a Nova Z também jogou bem.
[09:56:01] Nova Z cometeu suas falhas, como a Nova Z cometeu, mas a Nova Z estava muito mais atento em punir essas falhas.
[09:56:06] Porém, eu tô a vir com tudo entretanto, pô, não dá, não dá, há maus, você vai ver na
[09:56:13] cara de desespero crescendo no rosto deles e pra mim assim é muito estranho, você olha
[09:56:21] isso, você fala assim, cara, o que que acontece com essa maus?
[09:56:25] Parece que desliga do nada, né, começa a desligar do nada, assim, eu tenho uma boa
[09:56:31] notícia pra maus, que a última vez terminou em 3 e 16 no campeonato, ela foi
[09:56:36] campeã do próximo ok ok isso vai repetir mas exatamente assim saquei
[09:56:44] outro codi um para outro o higiene dela também
[09:56:47] se o de uma vez só aconteceu é verdade foi o último câmbado no churri né
[09:56:52] exatamente foi catouíceia a teoria
[09:56:57] O Alan já sabe que estou aqui e que está meio...
[09:57:01] Não é possível.
[09:57:02] Só olha voltando aqui, né, a teoria.
[09:57:05] O Ratoxco falou, essa mausa no time ruim que deu sorte por um tempo.
[09:57:10] Por três anos dando sorte é muita coisa, Ratoxco.
[09:57:13] Que foi a gente, três, a gente falou...
[09:57:15] O time ruim não.
[09:57:17] Também não acha ruim não, cara.
[09:57:19] Eles são bons.
[09:57:20] O Chará apareceu, inclusive, defendendo e falou, eles caíram muito.
[09:57:23] E a Nova Z é forte.
[09:57:24] Cara, a Nova Z, voltando agora ao nosso assunto da Nova Z, né?
[09:57:28] O que eu ia falar aquela hora, é que a Nova Z não jogou como um time que surpreende.
[09:57:32] Porque, por exemplo, quando a gente assistiu a Game Englishators,
[09:57:35] a Game Englishators era um time que podia surpreender pelo estilo de jogo,
[09:57:38] porque eles tinham uma jogabilidade muito diferente dessa galera.
[09:57:43] Há algumas decisões de, pô, vamos forçar, vamos comer smoke, vamos jogar à loucura,
[09:57:51] Já o time da 9Z é muito correto.
[09:57:55] O 9Z fez um jogo belíssimo, fez um jogo que, poxa, se eu tivesse tirado o logo da 9Z,
[09:58:03] eu diria que é um time que já está acostumado a chegar na Europa, sabe?
[09:58:08] Sim, sim, eles querem comentar, é um time, tipo, não estou querendo comparar os dois,
[09:58:13] porque eu acho que a 9Z tem muito mais potencial,
[09:58:15] mas eu quero dizer, do nível de campeonato que anda disputando,
[09:58:18] eu estou se manif...
[09:58:19] Foi exatamente o que eu pensei, que era a sua.
[09:58:21] Segundário ali...
[09:58:22] Foi exatamente o que eu pensei, que foi a Nip.
[09:58:24] Uma líquide num momento mais organizado, né?
[09:58:27] A líquide está se reorganizando mais num momento mais organizado.
[09:58:29] Assim, isso que eu estou querendo dizer, são, né,
[09:58:31] times que disputam esse tipo de campeonato, né?
[09:58:33] E eu concordo muito com você.
[09:58:35] Eu acho que a 9Z jogou numa maneira muito organizada
[09:58:37] e é muito, é, curioso
[09:58:39] ontem esse jogo contra entre Maus e...
[09:58:43] em 9Z, porque são dois times
[09:58:45] que são muito organizados e normalmente
[09:58:47] são dois times onde o Hitler é o destaque, não é tanto a WP, né?
[09:58:51] E a gente viu ontem que, assim, tanto Torz e quanto Mer nem apareceram tanto, né, pro jogo.
[09:58:56] Mas a Novis ela tem esse equilíbrio muito forte, sabe, de entre os jogadores ali dentro do jogo.
[09:59:05] Então, assim, cara, é muito curioso na minha cabeça.
[09:59:09] Eu falo isso porque eu sei que o Max tem experiência internacional.
[09:59:13] O DGT tem bastante experiência internacional.
[09:59:16] O Luchov talvez um pouco menos, mas tem, já jogou com os campeonatos ali fora.
[09:59:21] O próprio Mayer, por mais que tivesse seis anos fora, já teve o andar, entrar no palco.
[09:59:28] Então, assim, é um time, o Roaço Pique, né, eu não usarei mais isso também.
[09:59:32] É um time que, individualmente falando, todos tem.
[09:59:35] Como o coletivo de cinco jogadores, eles, cinco, eles não tinham.
[09:59:39] E pra mim é muito curioso você pegar um time que disputa circuit X Pantanal
[09:59:43] e coloca ele no campeonato internacional e ele já rendeira essa maneira, sabe?
[09:59:47] E que pra mim é um excelente sinal.
[09:59:49] Mas a U tem tanta diferença, eu não sei, porque é muito difícil bater uma régua do que é uma lan aqui regional
[09:59:55] ou o que é uma lan internacional, a gente sabe que a lan internacional vai ser melhor.
[10:00:00] Se você trouxer a vitade pra cá, a vitade vai destruir todo mundo, assim como ela destrói lá.
[10:00:04] Se você trouxer, sei lá, uma espirit, muito provavelmente vai destruir todo mundo também, sabe?
[10:00:10] Mas é aquele ponto que eu volto a falar. É curioso porque sai do Malan internacional ou do Malan regional, vai para o Malan internacional jogando bem, né?
[10:00:20] A 9z, ah, mas o primeiro mapa contra a vitália foi ruim.
[10:00:24] E eu acho ali que foi um mapa tostoente. Dá pra fazer isso, me tirar um pouco nervosa, trabalhando muito individual, um querendo corrigir com outro, não acertou e tal.
[10:00:34] Enfim, é isso que eu sinto que aconteceu por ali.
[10:00:37] Depois de perder esse nervosismo de estréia,
[10:00:40] a 9Z apresentou um CS muito estruturado.
[10:00:44] Aí a gente volta e fala, cara, pegou um time que não vivia
[10:00:48] ou vive um grande momento, claramente, depois do último campeonato
[10:00:51] que a Mouse perde e foi justamente a Pro League, claramente.
[10:00:56] Muito claro, você olha na cara dos jogadores
[10:00:59] e eles estão frustrados com o resultado.
[10:01:01] Mas nossa Raul, terceiro e quarto é ruim, sempre final é ruim, às vezes vice é ruim, não.
[10:01:07] Mas quando você repete muito isso, você fala assim, o que falta pra mim?
[10:01:10] O que eu sou diferente dos outros que eu não ganho nada, sabe?
[10:01:14] Por que que eu tenho que ser escolhido pra cair? É porque eu enfrento muita vitálite?
[10:01:17] Esses são os motivos também.
[10:01:19] Mas por que que demônus quase ganha de vitálite?
[10:01:22] Porque... E eu não consigo ganhar.
[10:01:24] Você entende? Tipo, são coisas que vai mexendo com o jogador.
[10:01:29] E acho que com razão, né? Com razão eu falo assim, o que está faltando? Qual que é o molho que falta pra me produzir um prato legal, sabe?
[10:01:36] Entendeu? Então assim, são coisas que eu acho que vão aos poucos se somando e frustram, né? Não tem jeito.
[10:01:42] A herói do Cajun, companhia, sofreu muito com isso, né? E olha que a herói tem o mais título, título ainda que é mouse.
[10:01:49] Se você for comparar em períodos, ainda assim sofreu muito com essa síndrome de segundo lugar, né?
[10:01:54] Aence do Snape, aence de Tobias, Snape, Nerds, Dihra e quem era o último jogador, gente?
[10:02:03] Tá, mas você falou...
[10:02:05] Tobias, Nerds, Maiden, Nerds e Dihra.
[10:02:10] Essa aence também sofreu muito com essa síndrome de segundo lugar.
[10:02:14] É que a mouse acho que é o tipo que mais ficou tempo nessa tendência, né?
[10:02:18] Exato, né? Inclusive, eu nunca me esqueço que a gente foi fazer as entrevistas da Pro League
[10:02:23] eu perguntei isso pro snap, perguntei pra ele e falei assim, o que você acha que está faltando?
[10:02:29] E eu não sei se ele interpreteu isso como, ou o seu jeito dele, se ele interpreteu isso como uma pergunta de
[10:02:34] tipo assim, porra, caramba, o que você está perguntando isso? Porque ele trouxe isso, ele
[10:02:40] respondeu numa maneira meio tipo assim, ele não foi mal educado, só pra deixar claro, mas ele
[10:02:44] respondeu, sabe alguma maneira de você ver que a pessoa sentiu a pergunta e ele falou assim, porra,
[10:02:48] que não é bem isso, que não sei o que é, não sei o que é lá, eu falei assim, não, eu perguntei isso porque
[10:02:52] uma coisa que a comunidade de Levan, acho que é de interesse e tal.
[10:02:55] Aí ele já abaixou um pouco a guarda e me explicou.
[10:02:57] Eu falei assim, não, veja bem, a gente ganhou bastante armado no último campeonato.
[10:03:01] Ele me explicou bonitinho, como normalmente os IGL explicam bem.
[10:03:05] Mas eu lembro que o Snape ele tomou um pouquinho isso, meio pessoal,
[10:03:09] eu falei assim, calma, não é isso, calma.
[10:03:12] Fique calmo, Snape.
[10:03:14] Ele não falou em nenhum momento exaltado,
[10:03:16] mas eu estou dizendo pela pergunta, dá pra perceber,
[10:03:18] quando você está entrevistando, que a pessoa não gostou tanto
[10:03:21] até que ela pergunta em determinado momento, mas é aquele negócio, né?
[10:03:24] Eu trouxe uma coisa com a comunidade de levantar, e de fato, né?
[10:03:28] É uma coisa que aconteceu pelo menos alguns campeonatos ali com aquela índice em específico.
[10:03:33] Eu acho, puramente opinião, tá?
[10:03:36] E a Maus deveria tentar, já que ela está nessa situação,
[10:03:40] que ela sabe que alguma coisa vai mudar em algum momento,
[10:03:43] ela deveria tentar mudar um pouquinho o sistema dela, um pouquinho.
[10:03:48] E quando eu digo um pouco, porque assim, se você mudar muito e ser bagunça também, aí todo mundo fica perdido.
[10:03:53] Aí não vale a pena, né? Aí é tipo, aí é mais ou menos o que a face está fazendo.
[10:03:57] Vamos tentar qualquer coisa? Sabe, tipo assim, vamos só tentar?
[10:04:01] Porque a gente sabe que já estamos no limite ali da mudança, então vamos tentar.
[10:04:07] Eu acho que a mouse é mudar quem é o IGL, tipo assim, ó, esse campeonato vai ser o ZertronGel, vai ser não sei quem o IGL.
[10:04:15] Não vai ser o Brolan.
[10:04:17] É, e se eu der um pouquinho mais de liberdade para o meu AWP,
[10:04:20] tirar ele um pouco de silêncio às vezes de fazer o suporte para o meu rifle de jogar.
[10:04:25] Exato.
[10:04:25] Entendeu?
[10:04:26] Pô, deixar o Torz um pouquinho mais, brilhar um pouquinho mais,
[10:04:30] não que o Torz não brilhe, ele ganhou todas as aberturas que ele fez ontem,
[10:04:33] mas não apareceu tanto, né?
[10:04:34] É, então assim, e se a gente mudar esse, testa isso.
[10:04:38] Não funcionou, não tá dando mais liga, fulano já tá desacreditando o projeto,
[10:04:42] aí você troca, aí não tem o que fazer, aí você troca.
[10:04:44] Claro, cheio, cheio, cheio.
[10:04:46] Mas eu acho que a mouse tem que arriscar um pouco isso, porque eu sinto que a mouse fica no quadrado dela.
[10:04:50] Aí, tipo, todo mundo que arriscou, assim, conseguiu sair desse quadrado, conseguiu muitas vezes ganhando uma vitália, conseguiu ser campeão, que foi o caso da Fúria.
[10:05:01] A Fúria tinha, dependendo do que ia dar, tinha, tinha o sistema montado, tinha.
[10:05:05] Tinha algum momento que ela arriscou mais se fosse uma molodói.
[10:05:08] Vai você equilibra esse negócio de a gente pegar a primeira eliminação, joga mais solto,
[10:05:12] Ah, mas o molduário vai arrepicar demais.
[10:05:14] Às vezes é isso que precisa.
[10:05:15] Um cara que vai arrepicar um pouquinho mais, entendeu?
[10:05:18] Saí desse quadrado um pouco, eu sempre quero mais altar lá e vai e continua no quadrado.
[10:05:24] Não tá funcionando, é muito difícil, né?
[10:05:26] Você esperava estar diferente de algo que não tá funcionando.
[10:05:29] O pior que é, viu?
[10:05:30] É muito complicado quando um time acaba agarrando num método de jogo, num estilo de replay,
[10:05:38] e morre abraçado por aquilo.
[10:05:40] E a gente de fora consegue não ver soluções, mas ver alternativas.
[10:05:45] Você poderia funcionar. A gente pode ser que não funcione, pode ser que eles soltem mais o torse,
[10:05:50] e o Zett mais três bonecos no total.
[10:05:52] Já sabe, até porque pode ser que você mude o brulã e o...
[10:05:58] O que é que poderia ser o Zett? O Zett hoje tem bastante experiência.
[10:06:02] Eu não sei, né? A gente está lá dentro e não é uma coisa que vocês comentam tanto nas entrevistas.
[10:06:07] Você não nota que o Zertschum está sempre falando, né?
[10:06:10] O Zertschum está sempre falando.
[10:06:11] Ele está com cola, né?
[10:06:12] É, então, assim, ele está sempre, ele é sempre muito ativo.
[10:06:15] Eu testaria, na dúvida, né?
[10:06:18] Eu, famoso, já estou aqui na praia, deixa eu molhar o pé, né?
[10:06:21] Sim.
[10:06:22] Sabe?
[10:06:23] Vou, né?
[10:06:24] Já estou aqui mesmo, porque eu não vou molhar de um pé e tal, né?
[10:06:26] Sabe?
[10:06:27] Eu testaria.
[10:06:28] É, eu acho que vale a pena também.
[10:06:30] Tive um bom dia para a Teresa, que está por aqui.
[10:06:32] Bom dia.
[10:06:33] Fala bom dia, bom dia! Adorei a pare-vim chamar a side spirit e adorei a mouse e pra casa.
[10:06:39] Então gostei de todas as redes notas de ontem. Gostei também, eu gostei de que não.
[10:06:43] O charate tá comentando, né? Que 2025 ficou entre mouse, Vitality e Fúria.
[10:06:49] Você tá vendo um detalhe, charate, que a gente tava comentando ontem e vou trazer de novo hoje?
[10:06:53] Que se a gente parar pra analisar, a mouse veio uma vez em Vitality, em 2005, correto?
[10:06:59] a fúria ganhou 3, quase ganhou 3 é que a vitatis saiu no meio do caminho
[10:07:08] falconz ganhou 2, falconz ganhou 2 também, tem que ir a 3
[10:07:13] tem um dos ganhou 2 também, não foram 3? foram 2, foi quase 3
[10:07:18] então a mouse ainda deve ter olhado para todo mundo
[10:07:22] e pessoal está todo mundo ganhando mais partir da vitatis que eu
[10:07:26] Não, cara. E você olha, você imagina a cara da Mousa.
[10:07:32] Mousa chegou perto, no começo do semestre passado,
[10:07:36] ela chegou perto de Vincelha Vitality, acho que no MDS5, lá e tal.
[10:07:41] O Shul chegou perto e quer dizer assim, ela fez uma boa MDS5.
[10:07:44] Ela faz um mapa um pouco mais distante em algum momento, enfim.
[10:07:49] Aí ela vê o surgimento da Falcons, como o Moniz e o surgimento,
[10:07:54] Primeiro, primeiro Alain, né, que foi em Melbourne.
[10:07:56] Qual, a Falcons quase menos por um milagre, um tilt, né, um choque da Falcons, a Falcons
[10:08:02] um milhão, aquele campeonato.
[10:08:05] Era pra ter ganho aquela partida.
[10:08:06] Tava com a Nukin na mão, era um 12 a 6, que viram 12 a 12 e pra variar a vitória
[10:08:11] de volta, como foi o jogo de ontem, né, contra a Demongo.
[10:08:15] Aí você fala assim, caramba pô, eu tô aqui me esforçando, quatro campeãs
[10:08:19] na sequência já, os caras são o primeiro, quase ganho, né, dessa vitória de...
[10:08:22] Beleza, fazer errado. Campar de sorte, de estreia, não sabe.
[10:08:26] Aí você vê, vai rodando, vai rodando, você vai fazendo caramba,
[10:08:29] a Demons ou os Cosmina também.
[10:08:31] E a Demons estava atrás de mim, teoricamente, nesse ranking aí, né, de times, né.
[10:08:36] Aí você vê a Demons chegando numa final de Major com a Vitality, ganhando o mapa da Vitality.
[10:08:40] Porra, o que é isso?
[10:08:42] Eu não estou fazendo de errado.
[10:08:43] É, beleza, mas assim, os semestros não foi ruim.
[10:08:46] Viram o segundo semestre.
[10:08:47] Aí você chega,
[10:08:49] você finalmente ganha
[10:08:51] da temida vitálite que acaba com a sequência, fica 7-1, você ganha deles em colônia, aí perde com a Spirit
[10:08:59] passa isso tudo, vai na EWC, vê a The Mongols ganhar da Vitálite, ser campeão e você não tá lá pra ganhar esse título, beleza
[10:09:12] ai continua, do nada surge uma foda que começa a despontar e em uma semana ganha duas vezes da Vitálite
[10:09:19] a terceira, porque a Vitalis perdeu para Falcons.
[10:09:22] Aí você fala assim, gente, o que eu estou fazendo de errado, entendeu?
[10:09:25] O que eu ganhei dessa fúria também, a Mouse, né?
[10:09:28] O Leandro, eu ganhei dessa fúria.
[10:09:29] Aí você fala assim, cara, deve ser muito frustrante.
[10:09:32] Aí você fala assim, o que falta?
[10:09:34] Aí você para para assistir o jogo dos outros, você fala assim, beleza, mas isso daqui
[10:09:37] eu estou fazendo aqui também, sabe?
[10:09:39] Cara, realmente deve ser uma coisa extremamente incômoda, aí eu não sei o que que a
[10:09:46] Mouse vai fazer.
[10:09:47] Eu acho que ela não vai mudar antes do Major, né?
[10:09:49] Não, antes do Major.
[10:09:50] Ó, está fadada a ter que jogar o Major dessa maneira, né?
[10:09:54] Mas se o Major não vale a pena, porque se você troca antes do Major, o que acontece?
[10:09:59] Um, você precisa achar um jogador rápido e vai precisar disputar, assim, que pode ter escolha.
[10:10:07] Ah, mas pode colocar como complete, pode.
[10:10:10] Pode colocar como complete, jogar com complete.
[10:10:12] Mas aí já tem um jogador que não vai ter chique, né?
[10:10:14] Já vai jogar a mente, poxa, triste.
[10:10:16] Acho que ele não quer visibilidade de jogar o mesmo na mouse,
[10:10:19] de engajar nos 3 de 3, para o jogo.
[10:10:22] Acho que esse é gigante,
[10:10:23] para a maior parte dos jogadores que estarem disponíveis
[10:10:26] para disputar esse mês e ter essa oportunidade.
[10:10:30] Mas aí, gente, o tempo hábio
[10:10:33] para você encaixar esse cara no seu esquema tático,
[10:10:36] para você apresentar sua webcom para ele,
[10:10:38] para esse time funcionar e render bem,
[10:10:41] será que compensa mais do que você simplesmente
[10:10:44] Tem estar, mudar alguma coisa dentro do seu próprio core?
[10:10:49] É, é assim. Eu acho que o famoso está na praia já, né?
[10:10:54] Já aproveita. Já está aqui, aproveita.
[10:10:57] Se você sabe que você vai mudar, você vai ter que mudar tudo isso também, né?
[10:11:00] E às vezes vai te dar mais trabalho fazer isso de uma maneira geral, tá assim, é realmente...
[10:11:07] É algo que eu acho que a MAUS deve testar.
[10:11:09] O charate de Egito, nessa avatar, a gente te mostra desde 2020 no top 5.
[10:11:13] A verdade era conhecida antes desse domínio, de ser a equipe top 3 do mundo.
[10:11:19] Independente do que aconteça, ela está assim, então ali, em torno do top 3,
[10:11:23] mandar um salve também, que eu tinha esquecido aquela hora,
[10:11:26] eu fui ler um chat e li outro, acabei esquecendo de mandar um salve para o Diego Livre,
[10:11:28] e ele perguntou, cadê o The Dark?
[10:11:31] E ele está correto, ele tinha perguntado cadê o The Dark?
[10:11:34] Foi isso que eu dei risada aquela hora.
[10:11:35] Eu queria ler essa mensagem, eu falei assim, é verdade, né?
[10:11:38] Onde está o The Dark?
[10:11:39] Ele que já está algumas transmissões da sequência,
[10:11:42] ele compartilhou em que teve algumas transmissões da sequência ali na GTV2,
[10:11:48] na GTV2.
[10:11:49] Mas, não sei o que acontece, eu sei que alguma coisa precisa ser mudada
[10:11:55] e falando em mudança, aproveitei esse gancho da mudança,
[10:11:59] que ontem, vou citar dois pontos, ontem as Odys que a gente passou aqui
[10:12:05] estavam dando esse espelho com muito favorito até,
[10:12:07] comparado, né, tava 3x1 pra perígion, e 1.1 uma coisa e pre-spirit, mas assim tá abaixo, e a gente falou aqui, isso aí tá errado, eu não é o mesmo jogo que eu tô vendo, né, aí você se põe na dúvida e fala, será que o meu teste do olhômetro tá errado, porque o teste do ranking me mostra também que eu não tava errado no meu pensamento, né, mas se eu fazer o século meu olho, eu tenho que chegar na coisa que, né,
[10:12:37] E não existe, é, a Barae Vígio não ia amar, se eu fosse, não é.
[10:12:43] Era presente, estava dada essa odia, é isso, né?
[10:12:46] É presente para mim.
[10:12:48] Cara, não sei. O que que aconteceu ali?
[10:12:51] Será que você atombasse para ali? Que que a Barae Vígio não foi bem?
[10:12:55] Mas sem duro questão de ser lá, né cara?
[10:12:58] Porque a Barae Vígio também é um time que desempenha melhor aí no presencial.
[10:13:05] Sem lá o que aconteceu nesse cálculo, mas na hora a gente apontou a inconsistência e
[10:13:11] avisamos que podia dar ruim.
[10:13:13] Pronto, desfeito, deu ruim, mas não tem um coletivo no momento típico de TRS.
[10:13:20] Eles têm um jogador de TRS, eles têm jogadores, indivíduamente falando de TRS, mas o coletivo
[10:13:27] HAL não é de equipe top 5.
[10:13:31] Nesse momento não é, sabe o mais engraçado?
[10:13:33] Os Reidham e Trevista falando assim, quando eles tocaram a Lime, ou seja, quando ficaram eles, que serão de volta magicos, não serão os ônibus,
[10:13:40] ele disse, ou essa equipe vai ser top 1 do mundo, absoluta, ou essa equipe sai do top 8, se ferrando, perdendo para todo mundo.
[10:13:52] Olha a visão, hein? A visão do que cadê?
[10:13:57] Porque eu imagino que ele soubesse de alguma coisa lá dentro
[10:14:01] que já não estava muito bem encaixada.
[10:14:05] E que provavelmente o Shopper estava segurando.
[10:14:09] Que é o que aparenta a cena.
[10:14:11] E aí pensou, gente, sem o Shopper e esse time,
[10:14:13] ou voa,
[10:14:15] ou desanda.
[10:14:17] E foi exatamente o que aconteceu.
[10:14:19] Gabriel, bom dia para você.
[10:14:21] Sim, mudou o horário.
[10:14:23] Também não sabemos porquê.
[10:14:25] Você achou que era o primeiro jogo? Chegamos hoje, vimos, 10 e meio.
[10:14:29] A primeira coisa que eu faço de maneira errada, nunca façam isso, mas a primeira coisa que
[10:14:34] eu faço quando acordo, obviamente, é desligar o despertador, que eu estou tocando inteiramente,
[10:14:40] é abrir meu Twitter. O que eu não faço isso? E a pior coisa que você tem que fazer
[10:14:44] é pegar seu celular, quando você acorda, porque aí você vai ficar naquela enrolação
[10:14:48] e tal. Enfim, abrir meu Twitter, a primeira coisa que aparece é o Twitter do Rock
[10:14:52] marcas, em questão de minutos ali. A Rock falou assim, o jogo da fúria trocou de
[10:14:58] horário, partida com TNRG foi marcada para 10 e meia, 14 e meia no horário local, mesmo com a
[10:15:04] possibilidade de já estar considerado mais cedo que os outros dois jogos comparado aos jogos da fúria.
[10:15:10] Aí eu falei assim, oh beleza, vou ver, na Blast, o que que a Blast me trouxe? Nada, não colocou nada,
[10:15:17] não tinha nem colocado as partidas do dia ainda. Aí agora ela está postando, a última
[10:15:21] que a vitória tinha qualificado.
[10:15:24] A vitória tinha qualificado, perdão,
[10:15:25] porque eu lhe qualificava.
[10:15:27] A vitória tinha qualificado.
[10:15:29] Mas por que?
[10:15:30] Até agora, também, no Posto Motivos.
[10:15:32] Agora, nesse momento, se você entrar,
[10:15:34] está pinado, está alí fixado
[10:15:37] no Twitter da Blast,
[10:15:39] os horários de hoje,
[10:15:40] que é o Twitter até 10 minutos atrás,
[10:15:42] os horários de hoje com falcos,
[10:15:44] e está elucindo primeiro dia,
[10:15:45] mas também não explicou por que.
[10:15:47] O jogo da FURAM mudou para o segundo horário.
[10:15:50] Não sei se alguém pediu, tipo, ou a Falcons da Tailor pediu, ou a NRG pediu,
[10:15:57] se você jogou com a fúria pediu, não sabe, realmente a gente tem essa informação.
[10:16:01] Mas oficialmente já está até anunciado isso.
[10:16:04] Então é algo oficial, não é tipo, a gente acha que não, realmente mudou.
[10:16:10] Eu fui conferindo a Planilha também, do campeonato nesse meio tempo,
[10:16:14] antes da Blast anunciar e estava lá, já mudou.
[10:16:17] Tá bom, mas você está dizendo, tá bom.
[10:16:19] Eu não sei, gente. Não sei se alguém pediu.
[10:16:22] Até porque a Fúria estava sendo bem vocal em relação a jogar nos últimos jogos do dia.
[10:16:28] E a Blast manifestou e falou, gente, não é culpa nossa.
[10:16:31] Esses jogos não são decididos de forma arbitrária.
[10:16:34] Eles são decididos com base no seed.
[10:16:36] E não tem nada que a gente possa fazer em relação a isso.
[10:16:39] Sim.
[10:16:40] E aí, trocou o jogo hoje.
[10:16:42] E a gente questiona, mas será que não tem nada que a gente pode fazer mesmo?
[10:16:46] Aí, um joguinho já ajudava, né?
[10:16:52] Eu tenho pra mim que eles não iam falar isso levinamente, sabe?
[10:16:58] Se eles estão falando que não estão jogando bem, porque está muito tarde, vocês estão
[10:17:03] vendo os atrasos, que é a tela, galera.
[10:17:04] E acho que o problema da verdade é o problema, né?
[10:17:09] O problema são a escala de jogos dos campeonatos, que por consequência geraram atrasos.
[10:17:17] É isso que, pelo que eu percebi, a Blast diminuiu o intervalo entre séries já.
[10:17:24] O que eu percebi, onde eram os jogadores.
[10:17:27] E assim eles não anunciadam isso formalmente, mas eles diminuíram.
[10:17:31] Então é uma coisa que incomoda, a gente está desde a proligue com esses atrasos, sabe?
[10:17:35] Não é uma coisa tipo...
[10:17:37] Ah, então assim, ou é começar antes, ou é rever se não dá para fazer talvez um mais
[10:17:43] estranhar, um mais estranhar junto, por mais se perco um pouquinho da audiência, mas
[10:17:47] você sabe que a escala de horários vai ser seguida corretamente, enfim, são coisas
[10:17:53] a se rever por ali.
[10:17:54] Mas a gente está falando da Spirit e eu sinto um pouco isso também, eu não sei
[10:18:00] se o time está jogando muito solte, eles estão tentando entender o que eles vão
[10:18:05] fazer a partir de agora a gente vai mudar isso aqui vai ficar um pouco mais fixa ou
[10:18:11] se é o estilo mesmo essa vai ser a nova espirit e vai precisar de mais tempo
[10:18:17] adaptar mas a gente falou será que já tá na hora de dar uma cobradinha
[10:18:21] fazer o que era pra tá melhor não era pra tá rendendo mais alguma coisa
[10:18:26] é duro né é duro mas não é um time ruim não muito
[10:18:33] Eu estou com parte, muito bom, mas não era para estar um pouquinho mais consistente.
[10:18:40] E a gente no começo do ano falou o prazo para a gente avaliar os times, vai ser essa
[10:18:44] Blast com o Tridão.
[10:18:45] É data limite, quase.
[10:18:47] É data limite que a gente colocou, e por que a gente fez isso?
[10:18:50] Porque a gente pensou assim, bom, Blast, Bounce, todo mundo está começando o ano,
[10:18:54] não conta.
[10:18:55] Craco, legal, bom, primeiro termômetro, depois Craco, o Telepeger e Clones da Poca,
[10:19:00] ok?
[10:19:01] Outro time a gente escutaram, já era também.
[10:19:02] instacada, né? Pô, legal, a gente já toca, inclusive, foi comparado mais recheado, que a gente teve esse ano.
[10:19:08] E aí veio um comparado online de novo que quebrou.
[10:19:11] O terceiro campeonato que a BESPA esvaleu esse ano é essa, a Blespa do Terão.
[10:19:16] Você vai ficar na conclusão da foca esse.
[10:19:19] Os comparados que, nossa, agora está valendo. Aqui entra para nossa avaliação real.
[10:19:25] Coliga a gente para São Paulo. Blespa, olha que a gente para São Paulo.
[10:19:29] E esse é o quinto campeonato do ano, cara.
[10:19:31] É o quinto campeonato do ano, o terceiro campeonato que é todo em Lã.
[10:19:35] Então assim, se a gente não usar esse aqui como o termo, você vai usar qual? Major?
[10:19:39] Vai esperar passar o primeiro mês, porque a gente diz que a gente está horrível?
[10:19:42] É, passar um semestre, né? Um semestre inteiro, né?
[10:19:45] De forma alguma. De forma alguma.
[10:19:47] Tem mais campeonato vindo por aí.
[10:19:49] Tem... O próximo campeonato agora é Astana, Raul?
[10:19:53] É Astana. É Astana, deixa eu conferir.
[10:19:56] Agora eu estou na dúvida de assinar alguma coisa de Astana, porque a gente já tem a Blast Rivals Texas, a Astana
[10:20:02] Buccarest, Peugeot e Buccarest
[10:20:07] Mas em Buccarest muitos times grandes não vão participar, só o Pernil
[10:20:12] Então é Buccarest, aí depois vem M-Hill, Blast Rivals no Texas e depois aí se envia Astana
[10:20:21] Mas era da Peugeot também, por isso que a gente confundiu
[10:20:24] É confundido, bucareste então.
[10:20:26] Lembrando que durante a PGLH tana vai rolar também a Iain Dallas, né?
[10:20:33] E também vai ter tinta brasileira.
[10:20:37] Na verdade, não é Dallas, é Atlântana que vai rolar.
[10:20:41] Atlântana, tá, Atlântana.
[10:20:43] É porque mudou, né, esse ano?
[10:20:45] Mudou de Iain Cato pra Cracow.
[10:20:47] Mudou de Atlântana pra Dallas, porque só tô querendo no Vale.
[10:20:50] Então eu tô querendo no Vale.
[10:20:52] me corriga assistiu errado, mas a Atlanta recebia Dream Hackers, não era?
[10:20:56] Eu acho que ainda recebe, né? O que eu quero dizer assim, era só
[10:20:59] Chandler, que é só Chandler e não.
[10:21:01] Que é a tal qual o Melbourne, né?
[10:21:04] Perfeito, é que o Melbourne...
[10:21:06] É que o Chandler e o Sidney era... mas depois trocou também.
[10:21:10] É, é, é...
[10:21:12] É, é meio maluco, né? Mas tem algumas cidades que já recebem alguns eventos aí da própria Excel
[10:21:18] e eles só compram pra lá e pra cá, mas assim, não que Dallas, por exemplo, não tivesse o Madrenhack.
[10:21:23] Dallas também tinha o Madrenhack por ali e tinha EEM, sabe? Mas enfim, né?
[10:21:29] Mas é como a gente falou, os campeonatos, eles estão se esgotando um pouco, porque esses dois campeonatos finais
[10:21:35] é mais para reajustes finais, né? É o... tá, beleza. Preciso mudar um pouquinho isso porque é aquilo que depois é mesmo.
[10:21:42] E a gente sabe, pode falar de forma, que tem muito prestígio de jogar Katowice, tem muito prestígio de jogar uma Colônia, tem muito prestígio, mas Major é Major.
[10:21:53] E esse ano tem o dobro do prestígio, que é Colônia e é Major.
[10:21:57] Esse é o Major, cara.
[10:22:01] Depois que a gente quer que os times todos estéssemos rendendo melhor, que eles podem.
[10:22:05] Então, o Mouse, o Spirit, ou vocês dão a Step Up,
[10:22:09] ou esse Major vai perder dois times que podem, não que eles não vão classificar, mas
[10:22:15] provavelmente não vão render tão tanto quanto poderiam, né?
[10:22:17] A gente sabe que são grandes candidatos aí a chegarem em final, em final.
[10:22:22] Onde é Carvalho?
[10:22:24] Bom dia! Bom dia para todo mundo que está chegando, me vim em rique, está aparecendo por aqui também.
[10:22:30] A galera já deixando suas mensagens para participar junto com a gente também,
[10:22:35] eu peguei as informações, lembrando dos comandos do nosso chat.
[10:22:38] Desclamação fúria para saber quando é fúria jogo. Desclamação de jogos para saber quais são os jogos do dia.
[10:22:43] Perfeito, perfeito. Você aproveitando para comentar sobre os seus estados de ontem,
[10:22:47] a gente falou antes do jogo da Vitalis que a Demo gostou de ser o time a dar mais trabalho para a Vitalis.
[10:22:53] para a Vitaide, nesse meio de caminho.
[10:22:55] Normalmente a time que a Vitaide
[10:22:57] acaba suando um pouquinho mais para jogar,
[10:23:00] não sei explicar por que esse é o estilo de jogo,
[10:23:02] se é o map pool.
[10:23:04] Aí a gente falou, a Vitaide está com dificuldade na miragem,
[10:23:07] é a Vitaide saber que é jogar miragem.
[10:23:09] Mais dificuldade, né?
[10:23:10] Porque a Vitaide não tem tanta dificuldade
[10:23:12] nos mapas no geral, mas mais dificuldade.
[10:23:14] Ela vai lá e arrebentou, eu falo assim,
[10:23:16] então essa série aqui vai ser suave, né?
[10:23:19] Só que a Demoogles também sabia que é jogar Overpass.
[10:23:22] e deu um trabalho que em um determinado momento para se esperar que a Demogus vai
[10:23:27] ganhar sofrer pés, acabar com 100% da Vitality, é que a Vitality é a Vitality, né?
[10:23:32] A Vitality é diferente como como time. A gente falou ontem, o Flames arrebentou ele teve uns
[10:23:36] highlights ontem, ele arrebentou na partida, mas o curioso é como a Demogus
[10:23:42] continua dando trabalho para a Vitality. A Demogus mudou, mudou duas
[10:23:46] vezes, se você for contar que jogou com o Complete por um bom tempo, mudou
[10:23:49] duas vezes até e ainda assim é um time que dá trabalho pra Vitality né. O Nilo de Falcánter
[10:23:56] é assim? É, eu acho que é isso né, acho que é um das contas é um counter. Que a
[10:24:02] uma curiosidade sobre o jogo ontem contra a Demons, a Vitality, quem assistiu viu que
[10:24:09] aquele bomb set de ad estava ad amigos né, porque a Demons foi a outra hora que queria
[10:24:13] no bomb site. A defesa estava bem fragilizada, principalmente o Robson.
[10:24:19] Quando a Demogon chegando no 12º ponto, para fechar a Overpass, o Robson estava com 9
[10:24:26] batos. Ele fechou com 20.
[10:24:31] Quer dizer, se você chegar no 12 e tem um jogador que está jogando pior, simplesmente
[10:24:36] resolvem amassar e terminar com 20 eliminações.
[10:24:40] Olha que loucura!
[10:24:42] E a diferença que isso fez no final, né?
[10:24:45] O que começou a segurar?
[10:24:47] Ele teve multiquil importante que ele fez,
[10:24:49] inclusive a primeira multiquil que ele teve nesse mapa já foi no 12º ponto.
[10:24:54] Depois disso ele fez três.
[10:24:56] Então sim.
[10:24:59] A Demongons achou o que tinha achando, mas na verdade que não tinha.
[10:25:03] Não tinha achando, sigiu justamente porque a habitante...
[10:25:07] Para a guerra, eles não eram.
[10:25:09] É, aí eu te pergunto, né? Porque assim, eu não gosto de ficar no mundo do IC, porque, né, se, sei lá,
[10:25:16] e se eu tivesse 2 odds de ser uma bicicleta, né, do que não dá, mas talvez se o Mara tivesse por lá,
[10:25:24] a coisa podia até ter sido diferente, né, no final das contas, né, o coach deixe o Vicente por ali.
[10:25:29] O Vicente é aquele pausizinho exato para poder fechar o jogo, né?
[10:25:34] Cara, pior que eu acho que faria diferença.
[10:25:37] É muito curioso, porque isso talvez seja mais um sinal de alerta para Vitality do que é necessariamente, o que é bom para o Vitality, né, porque é uma partida que se você preparar a pensar, a Vitality provavelmente não ia perder, ganharia o terceiro mapa, né, acreditou eu, mas fica um sinal de alerta e fala assim, opa, tem alguma coisa ainda na nossa overpass, faltou, o que faltou, sabe?
[10:26:00] É uma ótima partida para você ter ficado no fase perdi, entendeu?
[10:26:06] Porque você querendo ou não, aquele tempo é para corrigir,
[10:26:09] uma partida que não ia te comprometer no campeonato,
[10:26:11] você ainda tinha chance de voltar à série, sabe?
[10:26:14] Tinha vários fatores ali presentes,
[10:26:16] dentro dessa série, mas achei curioso.
[10:26:18] Porque eu fiquei pensando nisso, assim,
[10:26:19] se é que se a Demons estivesse com o coach,
[10:26:22] que a gente sabe que faz bons paus e costumam fazer diferença,
[10:26:24] será que não teria ganhado essa over-test, né?
[10:26:28] Porque com isso na cabeça, ontem...
[10:26:30] Existe um mundo cara, a Vitalista estava errando bastante, chegou a fazer round que não plantou no 4v1 por causa do tempo
[10:26:36] Então a Ademão que estava conseguindo deixar bastante brecha naquela defesa, eu acho que era só realmente
[10:26:42] Com a Justifino para fechar
[10:26:44] Tinha uma legal dia para o Gabriel Beagini que deixou o prime, então para abrir isso aí
[10:26:48] Eu não tenho ois mesmo
[10:26:50] Um pessoal que para a Justifino sube com longas streaks, porque eu acho muito bonito né o pessoal
[10:26:54] É fiel realmente
[10:26:56] Aqui é o caralho de Afinho e o Topo também estão por aqui
[10:26:59] um dia para vocês seus rindos, todo mundo está chegando
[10:27:03] cedinho para acompanhar
[10:27:04] e aí eu tenho que perguntar
[10:27:06] eu acho que tenho que perguntar
[10:27:07] eu não tenho, mas eu quero perguntar
[10:27:10] o pessoal que está acordado às 7h, 15h da manhã de um domingo
[10:27:14] 1, vocês acordam cedo mesmo?
[10:27:17] ou
[10:27:18] vocês acordaram cedo para ver a fúria, são três chaves que não vai ter fúria?
[10:27:22] você vai às 10h e meia?
[10:27:24] ou três, vocês não moram no Brasil e é outro fuso?
[10:27:28] São boas perguntas, só lembrando pra galera, já vou até aproveitar que passou
[10:27:32] algumas vezes os melhores momentos aí, pra quem não viu.
[10:27:35] Esses momentos testavam num geral, né? Eu deixei passando pra galera que talvez não tenha visto todos os jogos de ontem.
[10:27:41] Mas já vou aproveitar, gente, pro cara aqui na nossa telinha, pros jogos, né?
[10:27:46] E como eles estão, a fúria inicialmente, você pode perceber que a fúria estava marcada pra jogar
[10:27:52] azoito do horário de hoje. Eu volto a dizer essa página agora,
[10:27:57] eu já percebi que a fúria mudou para as 10h30 por aqui, né?
[10:28:00] Então assim, a fúria, tanto é que não tinha nem mudado na GalTV, tá?
[10:28:04] A fúria está marcada para as 10h30 do dia de hoje,
[10:28:09] mudou o seu horário no dia de hoje,
[10:28:12] porque ela era o primeiro jogo do dia, só alertando, tá?
[10:28:16] Isso aqui já foi mudado oficialmente, a Blacha até não se deu,
[10:28:19] ou porque não sabendo o motivo, mas mudou.
[10:28:22] Eu gosto de mostrar essa parte aqui dos grupos, porque deixa mais claro
[10:28:27] qual a situação que a gente se encontra em cada grupo aqui.
[10:28:30] A Furi, nesse momento, ela está na lower e ela tem que varrer a lower
[10:28:34] para poder classificar para os play-offs.
[10:28:37] Até porque na Via Aurora, chegaram na final do grupo aqui
[10:28:41] e já estão classificadas.
[10:28:42] O primeiro e segundo de cada grupo já vai aqui direto para os play-offs.
[10:28:46] A diferença é que quem ganha o grupo,
[10:28:49] ou se o Proquê é na Via e ganha o jogo dia amanhã.
[10:28:51] A Navi vai direto para o semifinal, uma das semifinais a Navi vai, e a outra quarta de final a Aurora que fica.
[10:28:59] E o terceiro do grupo também classifica para as quarta de final, mas aí tem que ganhar a final do grupo.
[10:29:05] A Fúria tem que varrer a Lourn, não tem outra escolha, né?
[10:29:08] Navi e Aurora já estão numa Gude, numa Nice por ali.
[10:29:11] Lá no grupo B a situação é muito parecida, a Péria de Vídeo é um habitat de uma tranquilidade absurda,
[10:29:16] uma paz absurda, não decidir quem vai direto para o semifinal.
[10:29:19] E aqui na lore, aí alguém vai ter que ver a lore.
[10:29:22] E nesse exato momento, eu já tô até na dúvida quem é quem ganha nessa lore.
[10:29:26] Você não ganha isso por vocês.
[10:29:28] Porque pode ser a Demond, pelo que apresentou, pode ser a Spirit, que do lado pode ser...
[10:29:32] ...e a Novi Z, por que não?
[10:29:34] Pois é, não! Exato, tô com a torcida ainda na Novi Z.
[10:29:38] Eu acho que pode cometer um milagre depois que a quinta e seu, né?
[10:29:42] Eu respondei o chat aqui, porque o Rubik falou aqui no Mato Grosso,
[10:29:46] é 6 horas da manhã, então ó, legal.
[10:29:49] Ah, tem isso também, né?
[10:29:51] O Gabriel falou...
[10:29:52] Nosso Brasil continental, né?
[10:29:54] Exato, gente, exatamente, mais de um fuso.
[10:29:56] O Gabriel falou que dormiu 9 da noite, e aí soubrou essa hora.
[10:30:00] A Lia acurra o do cedo, fala que ela tá cansada, legal, já denota um pouco de idade, né?
[10:30:05] É um novo meta, um novo meta.
[10:30:07] O Insanity falou que chegou agora do trabalho.
[10:30:09] Então, bom dia.
[10:30:10] Legal.
[10:30:11] Aí pra galera, deixa eu tirar o fullscreen aqui.
[10:30:13] O Javi falou que ele manda fundar a entequilha da manhã, tá explicada, a Gammaia também, já tá umze e pouca.
[10:30:21] Daniel, pra beber, pode roler, que isso!
[10:30:24] Que vidão, hein?
[10:30:26] Ele veio do roler, né? Que tem a galera do sábado pro domingo, né?
[10:30:30] Quem tem essa galera, né?
[10:30:31] O Hencoque, ele fala assim, ó, nem dormi.
[10:30:34] Javiro tem grandes intenções de sacar a ideia e perder pra energia.
[10:30:37] O Javiro pode esperar muito... Calma, não, calma.
[10:30:40] Calma. Acontece, né?
[10:30:42] Daniel Mike, inclusive um beijo pra minha ex. Ele não se tô nomes também, não é?
[10:30:51] Sempre não elaborou, quem só é pra perguntar?
[10:30:53] Exato, só mandou uma mensagem. Oi, esqueceu de bloquear no freeze time, mais ou menos
[10:30:58] é isso que ele quis dizer. Daniel Mike, isso por ali, brincadeiras a parte, esses
[10:31:03] são os jogos então, hoje a gente tá com a galera, como vocês podem perceber, a
[10:31:06] galera das lowers, hoje são os jogos das lowers. Lower do grupo A primeiro, lower
[10:31:12] do grupo B na sequência, perdeu, está fora, perdeu, está eliminado, isso é lower,
[10:31:17] é sinal que você vai para casa por aqui.
[10:31:20] E o jogo que inicialmente iniciaria o dia, eu sei que eu falei muito significado, mas
[10:31:26] estar estaria o dia por aqui era justamente NRG e Fura, que já mudou, já mudou, passou
[10:31:33] para 10 e meia, mas a parte boa é, a tempo você preparar um café com calma, tomar
[10:31:38] seu café com calma, já que você já está acordado. Se você tem costume comer um pastelzinho
[10:31:44] na feira, é um bom momento também, né? E assim, e se preparar? Por que nessa? Long
[10:31:55] não estou pelo amor de Deus, eu sei que eu gosto do ATM e tal, nossa, como é divertido
[10:32:01] e é divertido, eu adoro quando os times ATM perdem uma maneira ridícula, mas é
[10:32:06] para a gente ir tranquilo esse jogo.
[10:32:08] Espera aí.
[10:32:09] E um tranquilo assim, um mapa pegado ou outro um pouco mais solto, sabe?
[10:32:13] Tá.
[10:32:14] Eu acho que não.
[10:32:15] De três e dez um mapa.
[10:32:16] Eu quero, eu quero essa cótima, enfim.
[10:32:19] Gente, agora que eu...
[10:32:20] Mas assim, as frases ali embaixo eu digitei resenho igual a minha cara.
[10:32:24] Tá.
[10:32:25] Como é que tá escrito depois de eu passar ali da 9Z tu olha.
[10:32:30] Saiu um Z aleatório, o E não saiu.
[10:32:33] Aí saiu o E.
[10:32:34] Agora que eu vi gente que me molhou, eu não tenho, eu não consigo ver nada que eu estou olhando e estou horrorizada, aqui absolutamente nem choque, mas eu não quero ser de um ou não, não digo o que é isso.
[10:32:45] Fura tem que acertar esse energy.
[10:32:48] Se acontece, a RG gosta de aprontar uma pinha normalmente, sabe?
[10:32:52] Ela tem esse lance de aprontar uma pinha.
[10:32:56] O segundo normalmente ela perde.
[10:32:57] Na diferença legal, quando perde assim, sabe?
[10:33:01] Mas eu acho que a fúria é mais time.
[10:33:03] E não existe jogo melhor pra você provar alguns pontos.
[10:33:07] Provar que você é mais time, que a fase ruim vai acontecer.
[10:33:11] A fase ruim da vitória tinha acontecido no começo do segundo semestre.
[10:33:15] E a fase ruim deles é pegar sem o final, tá?
[10:33:17] mas até aí cada um com só fase ruim, primeiro foi só uma fase ruimzinha
[10:33:21] nós somos a fúria, segundo jogar de manhã faz diferença ou no caso de tarde
[10:33:26] eu tenho até medo sabia porque esse é o último campeonato que vai colocar fúria
[10:33:31] pra jogar no último horário e se a gente come que essa realmente a falha da fúria
[10:33:34] galera vai explorar isso muito
[10:33:37] Eu espero que a gente ganhe, mas eu espero que a gente comece a ganhar também os jogos
[10:33:49] do último horário, porque pode dar um BL muito grande se a gente realmente tivesse
[10:33:55] a grande delimitação.
[10:33:56] Fala um pouquinho no mapa com o Então Raul, a energy é barianuz, correto?
[10:34:01] Perfeito, perfeito.
[10:34:02] Eu fui no negócio de granuz, então assim, não faz questão.
[10:34:06] A NRGL já baniu um make tudo, tá?
[10:34:09] Ah, eles têm ban!
[10:34:10] Sem nada ter jogado tanta nubes, né?
[10:34:12] Eles têm ban volátil?
[10:34:14] Volátil é o que se ensalpear?
[10:34:16] Volátil é o que se ensalpear?
[10:34:18] Eles basicamente têm alternado o seu ban, de uma maneira geral, tá?
[10:34:24] Se você tem esse ban que você pode alternar, não vale a pena tirar uma dança de dois da fúria?
[10:34:32] ó só só dizendo né nesse campeonato por exemplo eles baniram deste 2 contra a
[10:34:38] bait e baniram a cover pass contra a falcon e eles baniram a nuke contra a nip
[10:34:51] e contra a falcon, deixa eu só confirmar, foi uma nuke também, perdão, eles baniram duas
[10:34:56] os Smook, Falcons e NiP e baniram uma Dust2 contra a equipe da... da... da... da... da Bate, né?
[10:35:06] E aí você não acha que vale banir essa Dust2 contra a Fúria?
[10:35:12] Pra forçar a Fúria ficar em grado?
[10:35:14] Vale, vale. Vale, vale. Vale, vale. Vale, vale. É, vale, vale. Eu acho que é uma coisa
[10:35:21] de se pensar, tá? Com carding do legal, inclusive.
[10:35:24] Você achou que a energy vai tirar essa dois de dois? A fury vai tirar um ciente, claro.
[10:35:28] Que a energy consegue picar a miragem e forçar a fury para caisser.
[10:35:32] Tá, ok.
[10:35:36] E a gente decide, não que sobraria.
[10:35:39] A energy não vai querer jogar nuke.
[10:35:41] A fury provavelmente tiraria a overpass para jogar uma nuke, você acha?
[10:35:48] Ou a nuke para jogar uma overpass?
[10:35:51] Vamos recalcular, fura abandonança e a gente deixe 2, aí você vai para um inferno e seria
[10:36:04] uma miragem eventualmente, certo?
[10:36:07] E se não tem miragem de feitos?
[10:36:09] Caramba, talvez caia mesmo nessa overpass, se a NRG não banina.
[10:36:16] Eu acho que a gente vai querer tirar a Nuke Howl.
[10:36:20] de tirar a nuke acho que a fúria vai forçar a sua overpest
[10:36:22] isso, se ele tirar a minha overpest eu acho que é a nubis ulti saiba
[10:36:26] será que a fúria não força essa nuke não?
[10:36:29] não sei cara, não sei
[10:36:32] eu estou sentindo que a fúria está agitando bastante essa nubis
[10:36:36] mas eu não vejo porquê, porque a nubis é um mapa
[10:36:40] que o estilo da fúria encaixa legal
[10:36:42] que pede um fetei agressivo e a gente consegue ganhar espaço
[10:36:46] e coloca o pessoal para fazer batida
[10:36:48] A gente começou a jogar a Nubis, saiu a Nubis.
[10:36:52] E a Train ainda não tem nem a justificativa do tipo Pô, era um mapa que já estava muito
[10:36:57] bom.
[10:36:58] A gente começou a jogar a Nubis, a gente começou a jogar a Nubis, a gente começou
[10:37:04] a jogar a Nubis, a gente começou a jogar a Nubis.
[10:37:09] A gente começou a jogar a nubes, saiu a nubes.
[10:37:13] E a Train ainda não tem nem a justificativa do tipo Pô, era um mapa que já estava muito tempo na rotação, não pô.
[10:37:19] O último entraio, primeira saí, eu falei, ué.
[10:37:23] Coisa triste, mas de qualquer maneira, a gente ainda tem um map muito vasto e muitas opções, né.
[10:37:30] Hoje, Dance 2 acho que é um mapa que a gente está jogando muito bem, Fernan é um mapa muito sólido.
[10:37:35] de óleo, viragem, um ótimo mapa nosso também. A própria Overpass tem altos e baixos, mas
[10:37:41] em uma forma geral, apesar desse índice tá bem baixo aqui em estatística, os resultados
[10:37:46] em si quando a gente para para analisar bonitinho, eles também estão negras de se acompanhar.
[10:37:51] Então nesse momento pode vir, Valro, tira o que você quiser, não faz cidadão,
[10:37:56] tira o que mais porra. Bom dia, de não mandar uma mensagem aqui de bom dia, bom dia
[10:38:01] para o raço ali. Não entendi isso, minha mensagem é rápida, eu espero que alguém consiga
[10:38:05] te ajudar aí na nossa moderação, porque acho que faltou alguma coisa, pedindo, falou
[10:38:09] que não pode, é bique. Mas fica aí.
[10:38:13] Tá. O meu desejo de que tudo esteja resolvido,
[10:38:17] da melhor forma possível. Raul, então a gente tem uma ideia do que vem aí de MapTungu.
[10:38:24] Certo. Dois ou sério?
[10:38:27] Então, eu acho que sim, tá?
[10:38:29] Eu vou dizer um acho e sim, porque eu acho que depende muito mais, na minha opinião,
[10:38:36] do que vem da NRG.
[10:38:38] Ah, mas a fura oscilou, mas a oscilação da fura, você é até onde vai, a NRG é muito
[10:38:42] de boa.
[10:38:43] Se tem partida que a NRG joga, como um time contender a pensar naquela portareia do
[10:38:52] Tirés, não estar na portareia, pensar em estar.
[10:38:55] Isso é uma partida, a cada SAA3 da NRG, entendeu?
[10:38:59] É mais ou menos isso, sabe?
[10:39:01] Uma dos...
[10:39:02] Cara, a NRG é muito de lua.
[10:39:05] E a NRG já tem capacidade.
[10:39:07] Eu não acho esse time da NRG, dos últimos times que a gente teve aí do N.A., um time ruim.
[10:39:11] O Green, a gente viu sendo consistente.
[10:39:14] O Nitro normalmente é o cara que deve um pouquinho nabar, mas não deixa de ser um mongele.
[10:39:17] Não, a Tota sim, chegando nos campeonatos.
[10:39:19] A gente tá usando óculos.
[10:39:20] O Sonic.
[10:39:21] Oi?
[10:39:22] Ela tá usando óculos.
[10:39:24] É...
[10:39:25] E o Sonic pra mim é um grande jogador, o Bro faz, aquele famoso faz tudo nos times que ele joga, e o Bro é um grande jogador.
[10:39:33] Ou se talvez é o que deve um pouco na sua função, na minha opinião.
[10:39:37] Eu acho que você já viveu o grande momento dele como o Alper.
[10:39:41] Mas enfim, não é um time que se você for ver e falar assim, cara, é um time horroroso.
[10:39:45] Não, muito pouco contrário, a gente já teve times do NX na minha opinião, foram muito piores e chegaram longe.
[10:39:51] esse potencial para chegar um pouco mais longe, mas depende muito do que a NRG apresentar,
[10:39:55] porque eu sei o que a FURA pode apresentar e a FURA já deve ficar imaginando esse X também,
[10:40:00] caso a NRG não vai banir a DOS2, eu picarei a DOS2, eu sou só FURA, então independentista
[10:40:07] eu iria dos DOS2, caso isso aconteça eu, seu só FURA, eu tenho que deixar essa nuque
[10:40:11] que aparentemente a NRG está tentando evitar essa verdade, se não eu acho que
[10:40:19] que a gente vai acabar subindo uma Overpass.
[10:40:20] Beleza. Show de bola.
[10:40:22] Essa miragem Inferno Overpass, que aí eu acho que vai ficar um campo mais neutro para os dois.
[10:40:26] Ah, eu estou pelo 2 a 0. Eu enrolei tudo para falar que eu acho que sim estou pelo 2 a 0.
[10:40:30] Estou acreditando que a fúria da manhã é uma fúria diferente.
[10:40:35] Ah, então a Mara, o EFNAR me prometeu.
[10:40:37] Ele falou que a gente não sabe como a fúria joga quando é cedo.
[10:40:40] Eu quero um jogaço por aqui.
[10:40:42] Raul, faz um pouquinho. Deixa eu mostrar uma coisa.
[10:40:45] Claro.
[10:40:46] ali no...
[10:40:48] faz mais, faz mais?
[10:40:50] Gente, olha o que a gente fala dos números, né?
[10:40:53] Quando a gente olha só o número seco, a gente acha que o green é melhor que o cacerato.
[10:40:58] É.
[10:40:59] Um tipo mundo, green é melhor que o cacerato.
[10:41:02] No mundo da imaginação.
[10:41:04] Qual que é o fono lindo do mundo da imaginação?
[10:41:06] Porque não é, mas os adversários que o green enfrenta, permite que ele tenha um rente mais alto.
[10:41:11] Quando a gente for analisar, sempre lembra que o contexto é importante.
[10:41:16] O Eric, que tá perguntando, não vai ser um primeiro diago, não, mudou.
[10:41:20] A gente não sabe porque...
[10:41:21] Vai ser um segundo diago.
[10:41:23] É isso, ó.
[10:41:25] Esse horário já tá certo, tá só a visão.
[10:41:27] Lembrando que hoje todas as partidas são eliminatórias, rapaziada.
[10:41:30] Então, oito horas a gente abre com o Tai Lui Falcons.
[10:41:33] Depois de vem, iria R&G contra a fúria.
[10:41:35] Ai, meu Deus.
[10:41:36] E aí, Liquid Demongus, finalizando com o 9G e Spirit Alerta de Reveia, será?
[10:41:41] Tomara! Tomara, vocês embora, inclusive, da mulher, é quem está favorito, deixe de estar favorito por ali, lá na Betibu.
[10:41:50] Inclusive, né, coitada da Thailu, né? Pô, seria muito resenha se a Thailu traz do nada, uma pinha só, Thailu.
[10:41:59] Não precisa nem ser aquele negócio assim, nossa senhora, né? Uma pinha já seria uma resenha legal, só para assustar falcon, sabe?
[10:42:06] esse seria muito bom. Mas eu acho difícil. Hoje, inclusive, está bem baixa essa combinada dos favoritos.
[10:42:12] Então, o jeito não está, Raul.
[10:42:16] Não, mas sinceramente, eu acho que esse da 9Z está mais distante do que deveria pelo que apresentou ontem,
[10:42:23] até mesmo a Spirit apresentou ontem, mas acho a Spirit favorita. Não quer dizer que a Spirit não seja.
[10:42:29] Esse da Falcons e Tylo existe o risco também tá, mas eu também acho a Falcons favorita.
[10:42:37] Eu diria que a Falcons é até mais favorita do que a Spirit no jogo dela, da minha cabeça pelo menos, tá?
[10:42:42] Enfim, se a Falcons jogar tudo que sabe...
[10:42:47] Em termos de teto geral não, mas em termos de últimos tetos, a Falcons funciona bem melhor do que a Spirit.
[10:42:54] É um pouco mais constante do que a Spirit por ali.
[10:42:59] Cara, esses jogos de hoje são difíceis, mas eu acho que o jogo da Demongols tem que ser um...
[10:43:04] que eu sinto mais confiança ali, no sentido, obviamente, além da Fúria, que a gente já citou aqui.
[10:43:09] O jogo da Demongols, que eu tenho sentido mais confiança, acho que a Demongols é uma...
[10:43:14] tem sentido bons resultados recentes.
[10:43:16] Quanto que está esse 2-0 da Fúria?
[10:43:18] 1-78.
[10:43:20] Ah, já tá uma... já tá uma odd um pouquinho mais razoável, né?
[10:43:25] Porque a odd geral da série, ela tá um pouco mais baixa por ali.
[10:43:28] Lembrando pra vocês que a Betmul é patrocinador oficial da transmissão brasileira da Blast Open
[10:43:33] Rotterdam, e pra você fazer o cadastro, você tem que ter acima dos oito anos, você não
[10:43:37] pode fazer abaixo porque se é acima dos oito anos, esse nao, tipo, você precisa ter
[10:43:41] responsabilidade, a maioridade, você precisa ser adulto e ter responsabilidade pelo seu
[10:43:49] lado, se afinou de contas, Bet, Aposta, qualquer que seja, não vai te tornar milionário
[10:43:53] e tal, nem nada do tipo, e por isso você precisa ter essa responsabilidade,
[10:43:57] que eu gostei de forçar que acima de 18 anos é o dinheiro que você usa para outro
[10:44:01] entretenimento não vai usar mais que fazer uma postinha ali para dar uma
[10:44:04] pimentada nos jogos, tá aí né, se você quiser, fique a vontade para conhecer a Betibund, é cizinha.
[10:44:11] É isso então rapaziada, mudaram o horário, não é mais o primeiro jogo, mas calma que
[10:44:18] seria bem cedo né, segunda partida do dia, vai depender aqui da duração, claro, de
[10:44:24] de Tailu e Falco. Se for para três mapas, se for demorado, vai atrasar um pouquinho.
[10:44:29] Mas eu imagino que vai ser 2-0, viu? Acho que a Falco não vai chegar para brincadeira hoje.
[10:44:33] Ou que ele é de qualquer maneira detonada, Tailu, para tentar pelo menos prolongar a sobrevivência.
[10:44:38] Espero que garantinam, Raul, porque eles enfrentam depois quem ganhar de fúria e NRG, né?
[10:44:43] O LKB, ele falou assim, mudaram o horário para a nossa fofúria jogar de manhã.
[10:44:48] Nerfaram nós, F, né? Nerfaram, né? Adiar um pouquinho, né?
[10:44:53] Tão tentando nerfar a nossa pura.
[10:44:54] Agradeço a todo mundo que esteve por aqui, Daniel, Max e o...
[10:44:57] Daquela coisa que a gente falou do...
[10:45:00] Ou esqueceu de me bloquear no Frize Time.
[10:45:02] Um salvo pra ele também.
[10:45:03] Um salvo pra todo mundo que apareceu por aqui.
[10:45:05] Um salvo pra Ratoxo, Daniel, Max, Prodigo, Lesteira.
[10:45:08] Pra todo mundo que esteve por aqui.
[10:45:09] Agradeço a todo mundo que esteve por aqui.
[10:45:09] Agradeço a todo mundo que esteve por aqui.
[10:45:10] Agradeço a todo mundo que esteve por aqui.
[10:45:11] Corações disso mais uma vez.
[10:45:13] Quer seguir a Nessizinha, rouba Nessizinha,
[10:45:15] quer me seguir, rouba Raul e Zibi.
[10:45:16] E passe no nosso canal do Telegram.
[10:45:18] Pra você ficar informado sobre os jogos do dia inteiro.
[10:45:20] a gente põe melhores momentos, põe ali, põe bastante coisa naquele canal do Terran
[10:45:24] então, na passagem por lá também, no canal do Terran também tem um chat que é o grupo
[10:45:28] pra você trocar ideia com a gente. E tudo isso! Vamos voltar daqui a pouquinho, no entre-mápas
[10:45:33] e vamos ver como vai ser esse jogo de hoje, porque ontem teve muita resenha, bóra!
[10:45:39] Pedir de blast ou perroteirão, e hoje tem que perder, tá fora.
[10:45:42] Uuuuuhhh!