Gaules
9Z x SPIRIT | BLAST Open Rotterdam 2026 | Dia 5 - !socio - Siga @Gaules nas redes sociais! @agonbyaocbr
03-22-2026 · 12h 06m
⚠️ VOD is unavailable.
gaules VODs on twitchBroadcasts 30+ hours are truncated. View the Raw Transcript VTT for the full version.
não tem como negar
não tem como
tá muito louco mano esse jogo
eu só tô ficando vou cansar
que eu tô com a comodão de função aqui
mas
quer trocar um pouquinho né
eu tô até clicar
eu pensei que um melhoria de decoração
Aí, ó, tu pôs te ligar a ficar na gôde aqui, ó.
Oh, eu go...
Oh, corta na adiô, aqui!
Que beleza!
Aí sim!
Legal, legal.
Oh, agora de novo...
Oh, tá suspeitando, tá suspeitando!
Olha o cocô, seu chão!
Tá tão ligado!
Olha o peixe de mim, olha o peixe de mim!
É igual a polia lá!
Caraca, que corte, mano!
Aqui, ó!
Nossa, de outra?
Ah, coloca do outro lado, no caixa, se paga,
pra nem conseguir ver o cliente aqui, não dá.
Aqui não dá pra vender os ovos.
Oh, oh, oh.
Você está aqui no caixa, por favor.
Caralho, cara.
Mare, me avisa, gozmei.
Ai, que louco que ficou, mano.
Aí se...
Mare, me avisa, gozmei aqui.
Que conastante.
É só falar gozmei.
Fala, gosto bem aqui, tem um...
Ah, demorou.
Não, demorou uns dias.
Diesel, minha, eu preciso de ver só do diesel. Já compra dois galões de diesel.
Tá.
Deu um outro ar aí na loja, hein? Olha só.
Calou a musiquinha, tá lá em uma hora que vem.
Não, não, tá por aqui agora.
Um ar com ventiladorzinho, olha lá, tem um ventiladorzinho.
Eu tava precisando, tá bom calor aqui, obrigado.
não saiu nem óculos por enquanto
ligado do cliente
não pro gato do ventiladorzinha
esse cachorro não anda será?
aqui ó o que toda loja tem que todo
posto tem e tá faltando pega o que
pega do lado de fora agora agora agora
a gente é posto grande velho
O que é que você é aqui?
Não percebeu?
Ai Tien
O caixa é ele
Pode crer
Não está ficando profissional
Não é mais
Mano a gente vai longe viu
A gente vai longe com esse posto mano
Você viu ele minha como é agude
Você arremessar lá do caminhão pra cá
É, é, é
Ela está suja de um jogador
E agora ele vai aqui
que existiu lá?
é, gosmaram, gosmaram, gosmaram quem?
hahahahahah!
a que era da frente?
era a lindão, né?
o galo tá chovendo os bagulhos aqui dentro
e lá de fora, mora, e a ontem nega
não nasce e vai cabelo mano
e a clientela gosta, olha lá, ela
acabou de chegar no véio, a cliente passa rindo
isso é bom pra caramba
é bom, bom barato, pô
É uma barata, Vanda.
Beleza, aqui tá tudo tranquilo. Você já pode fechar.
Já pode até fechar a loja.
Já tá fechada aí, ó.
O problema é o que?
Liga, clica, clica, clica.
Olha lá, caixinho.
Não, aqui eu tô com o de limas.
Como assim o problema é o liga?
Que coisa é essa?
Eu só tô me sentindo um pouco com o acúmulo de funções, mas tirando isso, tá de boa.
Aí, ó!
Achado!
Nossa, vai deixar um cliente lá na frente.
Tá!
Dá nada, dá nada!
Ó, aqui eu acho que a gente pode meter isso aí, ó.
Clica mais lixo.
Hum, não dá ainda.
Que está aqui na frontagem?
Não, será que a gente bota a segunda caixa registradora, tá ligado?
Pera, ah, que precisa, estivando conta.
do que é?
acho que sim
vou cuidar para fora
o cachorrinho fica de inteiro aqui com esse barulho
então ele tá aqui
vou colocar esse botão de boas-vindas aqui
rapaz, não, não, não
vou colocar esse botão de boas-vindas aqui
ó, que gódi
esse barulho fica de inteiro
ele fica de inteiro com o barulho, mas não vai dar certo não
E a música está de boa, legal? A música está de boa. Tem como montar a estação?
Não sei. Ah, eu não sou bom.
Eu pedi comida enlatada pra botar nas prateireiras do fundo. Quem é estoquista aí?
Ué!
O Galgoth morre aqui só e vem na sala, hein?
Ué.
Ué, gato.
Ué, tem que abrir o posto.
Ah, que gude botou o cachorrinho aqui fora, fica gude mesmo.
Pera, ela já deu umas lindas.
Aí, que gude.
Ó, já deve testar quem cuida lá da prateleira.
Tem essa...
Ó, na prateleira.
Ah, então quem que está fazendo a prateleira?
O filta no caixa, não tem ninguém cuidando da hora.
Você tem tudo no bívio.
Olha minha, ela está ganhando pra pegar, que bugou.
Não tem nenhum que só fica dançando.
Quem que é?
Não, cara, ó, se a gente trabalhar bem na loja, botar mais produto, mais...
Olímpicos, olímpicos.
É, mas aí tá um botão, não faltou, não me faltou, olímpicos.
Não, não faltou, mas agora...
Então isso coloca novos temas pra atireira nova, pega novos produtos, tá ligado?
Eu acabei de liberar pra ter novos produtos, já até pedi, tá lá atrás no caminhão, eu pedi um...
Ah, só pegar então, ó.
A loja está toda gosmada.
A loja está toda gosmada.
Não está dando para pegar nada não, gente.
É só sair e entrar.
É? Você é você?
É só sair e entrar.
Nossa, o que é que ajuda para limpar?
Está muito sujo.
Eu não me empano.
O Gué está dançando.
E aí eu gosto. Então, não é que não está fazendo nada, mano?
E aí, gente, eu estou aqui tentando pegar as coisas.
Vem para aqui, vem para aqui, cadê uma gasmatinha aqui?
Não está morando.
Aqui fora tá, tá, não tem erro, pô.
A bomba aqui é coisa fina, velho.
Ganha em 300 pontos de pesquisa realizando tarefas de pesquisa.
O que é, é, é, não esquece, é pegar as latinhas e botar lá, né?
É o lixo, né?
Não dá pra aumentar o preço do combustível, acho que a gente tá vendendo muito barato, pô.
Você tá tendo que cuidar da parte dele, ele é impaco.
Não, é que tem que jogar os lixos no lixo também, ele, mas tá ficando muito lixo, que dá na loja.
Você tá jogando, é que tem que ficar...
Você que tá cuidando da limpeza. Se for você, com uma porta.
O galão lá de fora, ele fica burduando o galão aqui para dentro e aí fica a loja
toda suja.
Não, isso aí é a teoria, pô.
Quem quer a única pessoa que tá com os galão lá fora?
Nós perdemos o galão.
Nossa.
tá faltando varietade de produtos nas prateleiras
alguém consegue do lado de fora ali e pegar um galão que fica em cima do telhadinho
é uma missão importante, que eu não posso sair da bomba
cheguei rapaziada, fugiu do controle das coisas
fugiu
cara, cheguei, cheguei, reagei
e rola que ela levou mano
mano, ela tá torta aqui
aqui.
A Calça tá toda torta.
Levanta, levanta, levanta.
Gás, tá faltando variedade de produtos
prateleiras.
É que é o que é acontecido.
Meu Deus, eu pego a gente.
Ó, deixa a bota aí pra você limpar depois.
Cara, a gente tá perdendo negativo, ó, o joinha.
Agora, agora você compra o produto de mim, agora eu tomo aqui.
Suja a chão, não tá dando com o outro estilo.
Não, não, essa recepção tá sem lição já.
Essa recepção não é?
Não, mas, não, eu achei que era o livro que tava fazendo essa função, pô.
Eu quero de produto e de prato de chineira.
E você tá cuidando do quê, Nath?
Eu acabei de chegar pro meu jogo, achei pra chato.
Ah, mas você vai atrasar, então.
E quem vai pegar um negócio e tá lá em cima?
Onde?
Um negócio lá em cima.
Peraí, deixa eu tentar.
Acho que a gente vai ter que dar pezinho pro outro aqui, velho.
Tem coisa no pelhado?
ó onde foi parar ali o galão verde ó é meu mano
ai mas quem jogou o lenchinho? como que pega aquilo é?
e aí
e aí
E aí
e aí
e aí
A gente jogando lixo aqui no lixo e é lá no negocio, lá de ali.
Não, não, eu só separando, eu só separando, não.
Tô pegando o saco aqui.
Interessante.
Aí, ó.
Compro a combustível 87 aqui, lasco.
Lasco, não vai ter pra entregar.
Acabaram de pedir 87 aqui, não vai ter pra entregar.
É, quer que compre?
A arma tem bastante tempo do dia ainda, calma, a gente vai ganhar dinheiro no caixa aqui.
Compram, compram, compram, compram, compram, manda, ela tá esperando aqui, ela tá muito brava.
Ah, vocês estão deixando o...
Comprei, comprei, comprei.
Olímpio, você tá deixando os valores padrões?
Comprei, tá chegando, chegou.
Ó, o banheiro tá sujo.
A remessa, a remessa tá sujo, Julimus.
A remessa, no dia até o final.
Aí, legal, legal.
Chegou?
Chegou, chegou certinho.
Não sei mais o banheiro que está sujo.
A entrada do banheiro agora.
Caralho, é só grudo lá, mano. Lá de fora.
Então, aqui é a entrada do Udo, que a gente está zoado também.
Tem um galão verde aqui.
É legal, como é que é onde tava?
Tá no banheiro esse gal, no banheiro.
Ué, mas esse tá vazio pô.
Eu preciso de outro cheio dele.
Os que ficam pequenos, só o gal que fica jogando lá de fora, sempre vai tá vazio.
Deixa eu pegar mais um beijo então.
Mais um verde, mais um verde.
Olha, mas você não consegue...
Você não consegue colocar os produtos que você coloca um pouquinho mais caro pra gente ver se dá.
É, Limeia, você é...
Tchê, com um pouquinho mais caro, tá ligado?
Limeia, eu lhe mesei que fazer isso, pô.
Tratar esse jogo como se fosse só uma metade.
Tchê, vou só prepar ver como é que vai ser.
Obrigado.
Oi.
Onde é a botinha aqui de fora? Tem coisa suja.
A remessa, a remessa esse galão na minha boca.
Chegou o galão, chegou o galão.
O Nack sumiu com uma botinha, pô.
Ué.
Ah, é mais recoplido.
Compram mais, ainda tem como comprar?
Não, não sumi, não sumi, vamos procurar a geritinha, gente.
Procura o carinho, ó.
E tá chovendo com o estilo, hein? Vai mais um.
Olhe, mas se tiver como se eu colocar o preço dos produtos
e é dombo pra facilitar no troco, me ajuda também.
Ó, tem uma botinha aqui.
Não comprar uma melhoria, hein, querida?
Tente uma melhoria, querida, enchena, olha aí.
Onde ele vai entregar?
Jair o gelato é difícil?
Não.
Jair os humanos vão jogar na lata difícil vendo no chão.
Interessante.
É.
Mas a gente não precisa aqueles...
Ó, tem uma que aprojeta imagem de produtos diretamente nos olhos de clientes,
convencendo que é mais tolerância que um produto superfaturado se enverte acontecendo.
Olá!
Aí ó, como essa tá legal.
Agora é superfaturado nós.
Exatamente.
Fortaleza!
Cara, a gente vai ter que assumir alguns riscos, né?
Eu vim, mas ele me é super baixo.
compra um combustível de 89 limas
e acho que já dá até para fechar o dia ou não
a sobrevivor funciona
tava só vendo como funciona a reguinha
você quer fazer?
não, não, não, não, só ela vendo como funciona
É da hora pra caramba, mano. Eu acabei de redondar os preços e acho que vai me ajudar.
Ou vai ser a nossa falência, porque eu dei uma inflacionada, vamos ver.
Tá, demônio.
Você consegue redondar os preços do refrigerador fazendo favor?
Porque nesse eu não mudei.
Vamos socar assim, pô, os caras estão meio donar, o cara já desceu do carro, o cara vai comprar, tá ligado?
É, esse vai dar de valor.
Nossa, agora os trocos estão virando um redomzinho, tá, mó God?
Nossa, tem essa ainda, amiga.
É, agora os trocos estão virando um certinho.
Comprando feliz, amiga, comprando feliz.
Olha, eu dei uma inflacionada ali, pra ó, tipo assim, eu de 4, eu coloquei 5, o de perto eu coloquei 11.
Eu tô fazendo um teste, eu coloquei um 50, amiga.
Então só não pode dar tanto a palha eu acho né? Tipo assim, homem tem só um problema com o cliente e não vai nem perceber.
Mas não, refriu pro estudo 3, tava bem mais barato.
Nível de sustento aumentou, hein?
Então é a primeira vez, hein?
Tá muito alto, o nível...
Pensa quanto?
Oh, mas esse daqui seria...
Não, é por causa do pilotizador aqui, ó, que 10% da placa...
Oh, mas aí é a placa 100.
Essa limparte é fora.
Ah, você colocou uma porta de ninja, né, Livas?
Ligares, é isso?
É, agora pode ter um carro de ninja, porra.
10% mais caro, filho.
Liga, deixa eu colocar muito.
Mais caro.
10%, 10% mais caro.
O que é esse lixo daqui?
O que é esse lixo daqui?
Mas é um loco, mas já começou a outir.
Mas esse lixo é bom aqui fora, que eu arremesso as coisas tudo nele, tá ligado?
Na remessa atrapadeu, meu Deus.
Deixe ele aqui então, pelo menos.
Deixe ele aqui, pelo menos.
Não tava ornando, né?
Pô, legal, os caras estão muito caros, não estão comprando.
Oi?
Tá muito caro, não? O que tá muito caro?
Não, então tem um de 50, tem um de 50 ali.
O de 50 foi você que colocou, 50?
Eu vou tirar 50.
O Liminha falou que dá pra colocar tudo 10% mais caro, então aumenta 10% no preço de cada coisa.
Só esse de 50, como você é que tá 50? Foi a gente que colocou isso?
Foi o Nike pra lá de trás, ninguém tá comprando.
Não, pode ter sido eu que coloquei sem querer também, não sei.
Ele assistiu, mas ficou tudo 5.
Não, ó. Aumenta 10 por 5. Não, não, não, não, não, não. Não precisa precisar
transar todos os 5. Os outros aumentem certinho, aumentem só um pouquinho. É só esse de 50 que eu não sei.
Os outros não se agorei. Ele colocou 5.
Espejo de mercada, 4 73.
Ah, dá pra ver o personagem, ah não, tá sonado.
Tem um cereal! É, só olhar.
Pelo menos 5 contos, 4 de boa.
Então coloca 5 e 5, 8 de 5. Aumenta 10.
É que tem que ver o preço, o custo dele desse mercado
Vem
10% a mais do mercado, você acha?
É, porque o limite tá hipnotizando, aí dá pra cobrar 10% a mais, é isso, não é, Limas?
É, deixa a mais do preço do mercado
Tem que deixar...
Já tá, manda, já tá mais de 10%, já tá
Já tá mais, então deixa
Já, já, já
Lixo, vou ver, ah, deixa
muito lixo fora, muito.
Tem um botão que fala, aumenta
10% automático, não precisa nem
fazer a conta, sim sim. Ah, eu não
tinha visto isso, eu me entendi
tudo no manual.
Eu tava falando de cabeça, tava
mando quebrando a cabeça aqui.
Caramba, Leila.
Beleza de limpeza, hein?
Você vê o carro sai, já chega
a nossa passagem chega a limpeza
parece um pit stop da da
combustível 87 tá precisando
comprar repórter
duas motinhas da parede
certo o limpi o o
patassoja aqui fora ou essas
ancho olha mas eu tô
gozmado aqui no caixa essas
ancho mas você pegou aqui eu
acho que não tão saindo entre
Deixe-me limpar.
Oh, você ficou com caralho, amiga.
Eu estou com caralho, eu não tô tendo tempo de ir no banheiro.
Ormano PC, né, velho?
Oh, oh, oh, naquelas...
Você consegue dizer que o prédio da Anchovas não está saindo, mano, aquelas Anchovas ali, ó.
O que é o Manchova?
Isso aí, essa lata na direita aí, não é o Manchova?
é salmão? as 13,45?
é umas que acho que é 12,45, alguma coisa, eu acho que isso ainda não tá saindo muito
vê se tá certo o preço
pega, pega, pegamos o pixel
tá errado né?
pegamos o pixel
não pior que tá certo, tá 10% mais preço de mercado negando, tá certinho
ai tá, tá certinho, então agora só não quer mesmo
Você faz uma parada então pra não comprar mais limas, porque não tá saindo, tá ligado?
É, eu não tô com fé.
Não, numa próxima.
Calma, vai sair.
Crente bravo, entrando aí, ó.
Por que será? Será que é porque tem galão vando?
Por que ele tá bando?
Mano, bora os clientes, entra aqui, é um penalti, pelo menos um penalti vai, joga. Eu sei que você quer.
Mano Gal, ele fica mirando na hora certa, na hora que o cliente passa na porta é vral.
Muleiro, os E3 estavam saindo?
O que?
Os E3 estavam saindo?
Os E3, como é o seu frequente?
Os E3, eles estavam saindo porque eu tinha acabado com 3.
Não, os E3 terá de sair, você precisa de mercado mais 10%.
Os E3 gerantes estão saindo.
Já estavam, já estavam.
Já estavam saindo?
Já estavam, já estavam. Mesmo o preço aí do um dado que estava.
Nossa, porque o dinheiro aqui é ilegal.
Então vou deixar as três, né?
É, se eu deixar que estava, eu acho que estava saindo.
Eu vou tentar reparar melhor agora, de novo.
Nossa, o cara comprou uma garrafa e a térmica. Que louco!
É, ele caroou a garrafa e a térmica.
Ui, a garrafa termina com 7 contos, mano. É bom.
É caro, é caro.
Tá saindo tudo, tá bom.
Tá bom, estamos jogando, estamos evoluindo aí.
Dá uma gerginha de placa aqui.
Caramba!
Caramba, é branco, só são um...
e caralho é de dobra a gente é que é o nome eu perdi um galão azul um galão azul se alguém ver
um galão azul a gente perdeu um galão azul cara não deixe a gente ver gosmada galera
aqui dentro não tem uma gosmada aqui dentro não tem
ele caiu aqui, mas a gente caiu aqui na bomba
ele caiu por que?
não vi, ele só caiu
ele foi acreditado mano
deixa uma placa que caiu ali
ele ataca sonho
é caçada como assim?
ele é buraco
corre, corre
corre, corre
ele caiu mano
ah gai, só pra botar
ele retou tudo
não tem que fazer todo tudo
não tem que fazer todo tudo
não tem que fazer o que é prazo
só caiu a casa
só caiu a casa
caramba ficou tudo do jeito que tava
olha aí
que que me foi com o cado
eles descobriram
alguém fez um movimento muito suspeito
mas quem te pôde?
a gente não é vir de né
Não, não, não. Vou botar a culpa, troco de nada aí, pô.
O louco galão tá dando uma dinâmica legal, mano. Acho que não é isso.
Não é impossível.
Alguma coisa?
óh, foi!
ela é limpada aqui, nossa, ela é tudo sujo pra gente chegar, mano
cara, eu perdi um galão azul
parece que o cara escorregou na gosma, estão falando aqui, óh
é, olha lá
é, eu acho que foi na gosma noitiamo, foi erro da limpeza
é, eu acho que foi erro da limpeza, velho
o meu balcão tá gostado também, Vimas
olha lá, erro da limpeza aí, mas tudo bem
Eu acabei de escapar aqui, foi só agora.
Nossa, pediu bem aqui, não tem.
É, é cruel, velho.
A vó desde quando volta normal, né?
Não dá pra limpar.
É que ela manda de limpeza, gente. É que ela manda de limpeza, gás. Aqui no balcão.
A vó de vestido tá normal.
A voz do estilo é normal.
Me feio, me feio.
Fique bem, para dar alguma coisa.
Não, eu acho que não era o balcão.
Aí, pronto.
Vou dar um gol, vou dar um gol.
Perdeu, Divas.
Ó, tem uns manos aqui no fundo, velho.
é que que a gente perdeu em rapaziada é excelente delas são
eu fico na escuta quando a gente perdeu o que eu tô perdendo os galão ver não é
possível dinheiro e sempre perdido para fora aí chegou o carro
o cara chegou com o que que é isso ai caralho liga
o garoto não prestei um bicho não pô qual a chance pô
ai minha ta trolando vai concordar
ai mas tem gente caída no chão aqui você de fazer um barulho de peido pô
É aí que você descobre, é aí que você descobre.
É aí que a gente vê, pô.
Fazendo barulho de peito, meu prédio do cliente aqui, é que tá.
O que é que tá caindo?
Eu não acredito que você gastou dinheiro pra isso, Lima, sério, não acredito.
Mas isso aí ajuda a encer... Ajuda a enganar o terráculo.
Apareceu ali.
Será que tá caindo dentro do...
Oh?
Tá lá.
é isso gente
é parou só pode ser
quem se aprontou é igual
aqui é encerrar o dia
vamos embora, vamos embora
tá sumindo, o dinheiro tá sumindo tá ligado?
A gente fato muito.
Mania, são carajas que tem aquele lobo do nosso gas station. Não dá pra dar um uso pra elas?
Acho que tem alguma pigreja aqui, pô.
Então, tipo assim, pra gente ganhar dinheiro de alguma maneira.
O nosso termômetro de alienígena está a quase um terço,
está subindo a barrinha, a gente está fazendo alguma coisa errada.
Cara, vamos de um carro...
Deixa aqui aqui, Leguinha.
Com essa melhoria, você vai ter que fazer mais carros no tempo, pô.
Olha lá, que eu não estou decorando o pulso.
Por que assim, não pode ser que no dia 6 a gente só tenha uma bomba.
Tem mais bomba aí.
É, a gente tem um caixa e também solta, tá ligado?
É oito cento, é oito cento, segundo a bomba.
Então vamos pagar dinheiro comprar?
Não, caixa tá de boa, mas acho que a gente precisa de outra bomba.
Cacha tá de boa.
Então a gente tem que juntar esses oito cento, né?
É que acabamos de comprar uma mesa aqui, por exemplo, então, comprando...
É, então...
E por aí vai, ó, tá gostado?
mas o trampé que foi com inteligência
o trampé tinha frio aqui
a mesa foi cinco pilas
a mesa não dá nada
é isso aí
a partura é isso
é um monte de besteirinha
não, mas deixa a gente não dar nada
não dá nada, do nada tem um cachorro
Tem um...
Tá ligado?
Ó, do lado tem um peixe que fica peidando na frente do caixa.
Nossa, e é peidinho de diarreia ainda.
Faz de mim!
Vem demolhar!
Que brota de moira!
Tô comendo!
É esse mesmo, ó!
Esse comelhora agora, aleguinha!
Atrás de você aí, ó, no aparelho!
Tá chata, velho, é uma gente...
Ai, tem idóis, só que só for...
Por isso, comparado, ó, tá sujo e você espeidando, mano!
Eu sou eu, não sou eu.
Mô, eu tô com três aqui.
Olá, deixa eu ver.
Que isso? Não é possível?
Não, não é?
Tem três aqui, mano.
O que que é esse grumpete?
O que que é que é que é que eu faço?
Um barulho de peito. Quer ver, ó?
Não fui eu, pô.
Eu fui me prender a cada.
Olá, olá.
Isso é o cara de mim, olá.
Tá na cara que era a mim.
Ah tá galera, quando você desbloqueia, eu desbloquei a 4 de uma vez, calma galera
Não, eu criei uns pânico
Tá, peraí
Deixa tudo aí, Leguinha
E aí, como é que estão as...
Ó, acabou, acabou a bebida do cara aqui, cadê a nossa estoquista?
Ah, não é o que eu não li, mano.
É a ponta, ó.
Você ainda tá voltando.
Ah, garoto.
Vai lá.
Aí sim.
Vamos, vamos no tá. Eu acho que é a boa, mano.
Precisa de outra bomba.
olha o pessoal aqui fora só curtindo muito se falou olha aí ó ó tá usando
O que está fazendo?
Gicho
O gás, e a parada com o DNA que apareceu uns três dias atrás que a gente tinha que fazer?
A gente está fazendo a parada com o DNA?
Já foi, já foi
Ah, a senhora é o gicho dos caras e colocar...
Ah, é só fazer isso, a gente não precisa fazer nada do PC
Vou pegar a gauzmão, a gauzmão
Gauzmão, gauzmão
E está cagado ali, ó, a bomba também está...
Aí, está verde
O que está a ficar vermelho, a felicidade?
Será que a gente está jogando mal?
Agora que eu vi isso, não vai para cima.
O pessoal não está ficando satisfeitos aí.
É a ideia.
Ela está acessível.
Ver como é que está?
Será que é o preço das coisas?
Não, o preço está 10%.
vamos ver, eu vou ver aqui o momento que eles estão ficando chateados
ó, feliz, feliz, calma
nossa, gerente de satisfação
tá, eu estou analisando o momento que ele está em triste
aqui saiu feliz
tá, saiu feliz ali fora também
aqui está feliz também
ó, a gente recorre a moeda, olá, deu ruim, ó
investigação, nível de...
limpa tudo, limpa tudo, gás
Mas eu não sabia que ia pros barro.
É só um patudo, é só um patudo.
Mano, o que é?
O ícone do likezinho me representa o que que eu não entendi?
Em cima na direita tem o ícone de like.
É satisfação, é satisfação.
Então a gente tá ruim, hein?
Tá ruim.
A gente tá comentando.
Aham.
Então a gente tá ruim.
Tá ruim.
A gente tá comentando.
Tomou ruim.
O que é isso?
Agora a gente tá dando a vida.
Mais um galão, 93.
Agora a gente tá dando a vida pra gente ficar bem, velho.
Ah, entendi, eu tava brisando então.
Não, a gente tá dando a vida agora.
Mas a gente tá dando bem o que? A gente não tá satisfeito, mano.
Por que que a gente não está adiante?
Agora tá lembrando.
Agora tá, a gente já pegou um lixo aqui.
Ah, legal.
Eu acho que a mulher é de comprar de cheiro, viu?
Porque toda hora alguém joga o lixo.
Porque a galera joga o lixo e aí já inseriu que o cara está satisfeito, que o cara viu o lixo no lado dele, entendeu?
Hummm.
Mas é, a falata de lixo é 3 ventas, de...
De que eles vêm isso?
Ah lá, o cara jogou lixo.
Caramba, cara.
Cançou muito porcão, mano.
Tava faltando, então, um lata de lixo...
Aí eles mesmo jogam no lixo?
Eles jogam no lixo, aí acaba essa...
Hum, um salça passando.
Um lata de lixo, é?
É, é o que eles fez.
A gente é normalmente, a gente é normalmente.
Chegaram, chegaram, rapaziada.
Chegaram.
Se limpa, cuidar das gozumadas.
É, não quero ser agonicado de novo, né?
Ó, eles estão vindo, filhoso, não é?
Olha lá, eles estão olhando, olha, eles vêm eles, e eles analisam, olha, eles vêm, eles analisam...
Isso é danilo!
Ó, ó, ó, ó, olha, analisam!
Tem gosmode aqui fora, tem gosmode aqui fora!
Tem gosmode aqui fora, e vai dar merda, vai dar merda!
Ué!
Nossa!
Ué! Ué!
Ué!
Caramba, que trajante aqui!
Limpa! Ele não percebeu, Gal! Limpa!
Limpa aí, velho!
Caramba, velho!
Deu bom? Ele está ligando muito, né?
Acho que deu bom.
Olha, analisando aí, igual. Agiladoralmente, agiladoralmente.
Acho que deu, hein?
Olha lá, tá, pode de melhor satisfação que agora que a gente é dando a vida.
Eles são quase 76 limas, olha lá lá.
estamos chegando nos oitos. Ah, tem como deixar ele super sasspeito. Vamos no meta de deixar ele super sasspeito.
Então, não lembra o que é isso que a gente...
Exato, exato.
Ó, está chegando nos oitos.
Estou aqui, velho, na bomba.
Não, não tem necessidade.
Estamos com oito centos para comprar uma segunda bomba.
Só que, dizer de um pouco mais, para comprar estoque das pras chileiras também.
E combustível, né?
Porque a gente é bom para...
Mano, eu já comprar a bomba, eu estava falando já comprar, velho.
Eu já comprei, eu já comprei.
Mas que nem como xino pras duas bombas.
É, eu entendo, é o mesmo das duas.
Agora tem dois carros, agora tem vinho mais alguém.
Ah, eu tenho os dois.
Já que eu vou, mas eu tô lá, mano.
Eu tô na função do alá, os 300, atisfeito, Rimas.
Eu tô na função dos 300, atisfeito.
Nossa, que desculhado agora.
Você não vai me aumentar, legal.
eu vou pegar, eu vou subir essa bucha. Deixe o Mac assumir e o de mim fica com a gela em você aqui de dentro.
Não vai dar certo, mas... Você... Não, não, não, deixa... Oh, nossa, você pegou outra bomba e ouvimos que no caso tem essa...
Ah, se eu pegar uma bomba, não vai dar certo, deixa eu jogar o civil, eu confia. Ah, não, tô de boa, se ele consegue fazer as duas, eu sou eu.
Eu não consigo.
Acho que eu aconselho, porque eu to limpando, to pegando lixo,
eu to deixando os trechos de fave satisfeito.
Ah, tá correto, tá correto. E o Liminha?
O Liminha, não sei.
É, o Liminha tá no estoque.
Ó, o estoque é acabando aí, Rivas.
Ah, tá bom.
É, durando estoque.
Ai, de novo essa aginação?
É, aumentou.
Encerrou dia.
Aquela placa que deixa 10% mais caras.
93, eu preciso de combustível 93.
E mas vou comprar. Vou encerrar o dia da uma vez.
O dia está fechado.
Bora.
Vem gastar um centímetro sem cumpro.
Caramba, que trarrete.
Toque.
Tia encerrada.
Sucesso, bora.
Esse dia de lucro agora.
não é o que você tem que
ser.
Mano, você arremessou dentro do
lixo, aí você está acontecendo,
você arremessou todos, como
você comprou dentro do lixo,
minha.
Mentira.
Não tem que o pegar?
Eu filmei.
Eu filmei.
Eu filmei, eles jogando dentro do lixo,
como você...
E o meu Deus, né?
A maior de Deus!
Bem um piqueceuzinho aquele que fazia!
Eu sempre fiz isso!
Ah, meu Deus, não prejuva!
500 já de combustível, velho!
Que prejuva!
Manda, a gente tava com 100 centos de combustível!
Ah, não acredito! Não tem como dar re-roll?
Não, agora pode remissar no mesmo lugar que você tá,
o que eu tirei o lixo de lá, velho!
Muito!
E cadê a outra bomba?
É, junta e atrás.
Ah, pode crer.
Ah, não acredito.
Alá, o gente tava jogando.
Era o Centino.
É brincadeira, pô.
Tem que ser muito burro pra fazer isso.
Caralho, gente, mas que prejuem, mano.
Olha a fake news.
Fica, mano, porque o dinheiro tava entrando.
Vamos, meu Prentista.
Não é possível que o cara me brigou, mano.
Tá começando a ficar perigoso aqui fora, viu?
Nossa, eu giro no banheiro.
Ótimo agora, pela primeira vez tá verde ali, ó.
Você é desfazente.
É a primeira vez.
É a primeira vez.
Aí por isso que os produtos estavam tudo parados, né?
Olha lá.
Mas será que é...
Por que? São as mesas e o lixo que deu a satisfação?
Na que começar a jogar?
Para, na que sério?
Não, eu achei que vocês estavam contra, assim, eu achava que vocês estavam contra, mas aparentemente...
Na que ele começar a jogar?
Vamos ver o Cacha, vamos ver o Naquilo, o Naquilo, ele tem um motor.
Ele tá só fazendo a dança.
Ele ficou só dançando, Milano.
Eu estou fazendo agora, eu tô trabalhando, ele não tá acontecendo.
A limpeza é muito importante, pô.
Olha, alguns pilares aqui do nosso negócio, mano.
Sim.
Eu estou de olho agora, cliente 100% satisfeito,
eu vou até acompanhar no banheiro, ó.
O que?
O que? Nice, hein.
Agora vai, então, mano.
Estou presa aqui, minha.
Eu não quero falar lá pra não constranger o cliente aqui.
O que é isso aqui, Lina? Olha, ali está a boca. Olha aqui, Gugir.
É isso, mano. Esse aqui é o From Station.
O set é igual.
Tudo tranquilo.
Opa! Gosmei!
Oi, querimas?
É isso aí, se alguém ver essa Gosmada, é?
Deixa eu ver se tá prestando.
É, é, vem na boca.
Ó, mais uma Gosmada aqui!
Ai, dá aula!
Não tem, não tem, pode ir.
Ah, está todo a gente, está botado.
Lixo?
Não, isso aí é quando o cara vê a glasmada, aumenta ali o bolinho.
Não, só tá suave.
Tirei rápido.
O fã dos caras joga bicho, dá no caminho para o estacionamento, isso que o pão, mano.
Mano, esse bicho não tá 300, dá para calcular.
Mas, pô!
Não é só colocar mais bicho, posicionar mais bicho.
A gente não colocou nenhum.
Coma assim, mano.
mas você tá com os lados aí tio ah eu não vi beber desculpa ó
não tem como posicionar mais lixo pra eles jogarem direto
não tem lixo elega tem que 300 inteligentes não tem lixo
é trezão de inteligência pra compar lixo pra fazer de
inteligência e como que ganha a inteligência
Oé, duas horas de jogo o Lega não sabe como é que pertencia a gente.
É porque eu só tô no caixa, não, cadê os padrinhos? Cadê a nossa frentista, rapaziada?
Mas o coroval fica no frentista. Isso é perigosíssimo, mano.
Meu Deus do céu.
A nossa frentista foi embora.
Eu tava no banheiro, rapaziada, também. Mas nunca foi no pôs se o frentista tava no banheiro, pô.
Quando você pega o lixo e coloca naquele negócio de ver em alho.
Ah, eu não sei o que ele tem, gente.
Ah, eu não tinha feito essa fonte.
Na real, eu só sei a função do caixa, não sei mais nada.
Boa, aí tá de tudo.
Mas, Dixo...
Olha aí, agora tá saindo tudo, pô.
Dixo, vamos fazer as portas do jogo.
Olha, olha, essas amixobas não compram.
Então vamos a próxima, nem precisa pegar.
Eita, muito reais, que vocês estão fazendo com dinheiro, gente!
Cara, não sei se o cara está comprando, mas...
Ele estava comprando uma coisa, ele não estava no banheiro, nem você conhece.
Ó, o printista não está aqui.
Calma, eu estou comprando galão agora, velho, agora a gente tem que ter...
Não, eu não estou comprando galão, velho.
Ele sabe o que eu estou fazendo, gás.
Ele sabe, ele sabe. Eu acho que ele tava trolando.
Agora, agora nós vamos trabalhar com um tonel aqui na bomba, velho. Muito mais prático, velho.
E é pecrete, mano.
Cara, eu vou atender aqui que eu nunca atendi.
Atendi o teu dinheiro dele.
É.
É.
Aí você coloca a mãozinha, bota no seu buraco.
Aí vai o automático?
Então você tem que botar no buraco e apertar o botão direito aí
Aí você tira assim
E aí ele vai embora
Isso, era pra ter ido?
Mas é que a pessoa nos trouxe 100 e trinquei 8, você falou com 60, falo com 300 e trinquei 8
Temos!
Não!
É o mesmo!
É o mesmo, pô!
Ah, você tá vendo!
Você tentava, desculpa!
Ó, você pôs 29, pôs 29, ó, os meus môs!
Eu pôs 29!
As duas, né?
Você vê, a bomba não é fácil, é a segunda de ficar colocando, ó!
Tá tudo gozmado aqui, mano!
Eu nem planto, né?
Contra a incalidade eu nunca fiz, né?
O trabalho é bem feito, rapaziada.
Vou se rodando a mil.
Ó o dinheiro entrando, ó o dinheiro como já tá.
Ô, agora tá rodando.
Coloca o nosso próprio passo aí pra evolução.
Mais uma bomba, outro caixa.
É juntar dinheiro com cinco pontos, cinco contos, pô.
Ué, cinco contos?
A gente tira essa nossa dinheiro e põe alguma coisa, Bruno.
É, então.
E é um gal, essa gente.
Ô, Mac, traz esse escalão lá de trás pra mim.
Ai, o gal é plasiciado em galão.
Ai, tá comendo galão, mano. A gente já caminhou.
Vai, vai, vai, ó. Eu tô pegando galão.
Limpa tudo aí, rapaziada.
A única coisa que dá palha é a sorjeira.
é a gosbata gosbata é a única coisa que dá pala é não negativo então eu não sei
fazer toda a desculpa aí aí esses garão quem arremessou arremessou com qualidade viu
Chega legal, chega legal.
Caramba, chegou até aqui.
Chega, é, botei, né?
Aquele ta lendo.
Atenção, atenção com as duas vacas.
Pantos galão ele me arremessou no lixo, velho.
Reflexo no lixo.
O dinheiro não andava.
Sem contar, mano, foi bom.
Ainda não ta cedo envelhado ali, né?
Porque ele não ta lá ainda.
Ah, mas aquele saiu até barado.
Não dá pra dar um gostinho?
Não dá.
Isso é legal.
Mas temos moda, ó, temos moda, ó.
Ah, a nova agora?
Mas vamos pegar umas botinhas.
Uma botinha tem que estar sempre com limas e uma sempre com naque.
Isso, isso.
Olha, tá suja aqui no bacão.
Tá suja alguma coisa no bacão, tá suja.
Ele reclamou.
Não, eu não sei nada sujo aqui.
Então, talvez ele reclamou lá de fora e ele veio com o ícone de reslamando, então.
já chegou o bravo, já chegou o bravo
tem dicho que é o bravo
é aqui ó, aqui ó
pronto
aí
aqui também ó
sobrou algum
ah tem um toninho amarela aqui
não sobra nada
ai ai ai
foi concado, vim pra
alguém foi concado
Nossa, limpa aqui!
Mano, tá tudo sujo aqui fora, limpa essa gosma aí, meninas.
Vou pegar o destino fora.
Olha como o dinheiro entra, cara.
E olha que lixo, aceito?
Não para!
Quando tá todo mundo trabalhando e harmonia, olha lá, mano.
Não para!
Olha, limpa.
Tá bem tranquilo agora.
Se você quer ter de cométido, Olegão, sei que você não fala, hein?
Tem que entrar assim, né?
Mas agora é assim mesmo, mano, lixo no chão.
É, mano, é foda, é por isso que é, mano.
É muito, mano, é por isso que na vez que eu vou em restaurante,
eu faço questão de deixar tudo lixo certinho.
Que é foda, isso é rei, é que não é um gol favor, né?
É um gol favoroso.
O seu faliu porque é um gol favoroso.
Temos 300 platas de lixo limas.
Você vai dar a lixe?
Agora tem lá.
Compra aí.
Posicione aqui na saída da loja.
Caramba, tá. Agora é assim, pô.
Vai suprir um pouco do meu trabalho, tá muito pesado.
Vai dar pra aproveitar um pouco mais o estabelecimento aqui.
Você tá no guardação.
Bota aí. Acho que bota aí na entrada, Gal.
Cara, sabe que eu acho que vai ajudar a gente?
Não tem porque o cara não limpata, ligado?
Sabe que eu acho que vai ajudar a gente?
Tem muita opção de decoação e é tudo cinco dólares.
Eu acho que tem que demorar mais o nosso lugarzinho.
Eu acho que vai ajudar o meu nome.
Você nem percebeu, né?
Não, então, por isso que eu tô falando.
Se o Vazinho percebi, não, não, eu não percebeu.
Porque eu também percebeu, viu?
Tá mais agradando.
Não, porque eu olhei ele e percebi que tipo assim, se a parte da parte tem muita opção de cinco dólares, talvez está faltando a gente colocar mais.
Olá, só pra ver se tá com o...
Eu não tenho muita coisa no curio, perguntei.
Outra coisa que eu coloquei atrás de você, da igual.
Pagier, não tinha o Pagier.
Ah, eu to com o que?
Não, mentira, isso aqui tinha, né?
O que é cheir 10 que tinha? O payhear eu coloquei.
Saudados, deu um joguinho payday, hein?
Nossa, nossa...
Estelpezinha, né?
Que derrame lá, que velho.
Ué, que que tem um galão? Ah, mano, olha aqui.
Eu falei aqui que tinha...
Sério mesmo, Gal?
Eu falei que tinha um galão faltando.
Não, ele tá cheio.
Alguém arremessou longe de nós.
Você não tinha visto?
Então falando que você está agriando no valor do combustível.
Oh, preço, deixa eu ver.
Nossa, eu estava pra botar mais 10% em tudo.
Mas aonde? Ah, insere preço.
Imagina o quanto de dinheiro que a gente perdeu, galera.
Não, era papo de tabra e no outro posto, já.
Era mais...
Era papo de tabra e no outro posto, se pá.
Imagine o quanto de dinheiro a gente perdeu.
Pode, pode na...
Cadê nosso printista, gente?
Eu tava aumentando o preço do dinheiro lá, pô. Mas aí é que tá.
Vocês não tão cuidando do preço.
Eu sou o frontista, eu sou o gerente.
Espera! O preço do que? Da lojinha?
O preço da lojinha?
O preço da casa é o do Minas!
É o preço da casa do Minas!
É no PC!
Eu fui lá e almentei no PC!
Mas também ele é pra aumentar aí!
Onde?
Aqui ó, eu vou fazer aqui ó!
Aperte o botão, selecione!
Ah, preços de mercado mais 10% é isso?
É, é isso.
É, não tava ainda, nossa, ele perdeu muito dinheiro, né?
A gente perdeu 10% pô, a gente perdeu 10%.
Tá ruim?
Ou vamos subir o preço de tudo?
De tudo o que a gente ganhou.
A gente perdeu 10% de tudo.
Oh, mamada!
Tá de boa, tá de boa, tá de boa.
Agora vamos esculachar e fazer o preço correto aqui pra começar
Dá pra subir 20 por um tempo
É aquele negócio, é, olá
Eu vou subir mais...
O outro começou a ver se ele precisa ser diferente, hein?
Tá vindo?
Eu acho que tá vindo se ele precisa ser diferente agora
Essa aqui não tá vindo ainda
Ó, gozmado e sujo aqui fora, gozmado e sujo
Calma, não tá, não é possível, cadê de passar?
ó, olha o bicho, ó, 180. Caramba, Gal, segundas mortas. Cadê outro tênis de graça, tá aqui?
Cara, já chega bravo.
Eu acho que tá chegando.
Tá, aqui já recuperando.
Nossa, mas recuperamos, é legal mesmo.
E tá chegando cliente ainda?
Tá chegando, tá chegando
Quantos por cento você aumentou?
Ah, 30% por cento, porra, ninguém trabalha de graça, não sabia
Caralho, é que correr atrás, né, agora eu tô fechado
Grandeira
Daqui a pouco eu vou jogar mais tempo
Límpo, límpo
Ah, tem pra judeir a nova.
Que gote, Lima!
Aqui você amassou.
Você já colocou o preço 10% mais?
Já coloquei.
Mas não deixa o preço quebrado na olimba.
Coloquei o preço em 3,10.
3,10.
Pra eu vou colocar.
Os preços aqui na bomba não param de subir, velho.
não pode subir
esse lugar está arrastando
não se presta na bomba, não para de subir
ninguém tá aí
galera, bom ser cada um de uma cor
a gente sabe que a gente tem que ir em água osmada
o presta é que osmada brilhante é a minha
oi
a minha
a minha brota também
E aí
Esse cachorinha aqui
Mano os caras não tá saindo com o bustinho
Quer dizer assim tipo assim o cara dá o dinheiro que
É o que é o papo alguém ter não tinha aqui
eu tô eu tô abastecendo super pouco que o dinheiro dos
cara não tá rendendo
Eu tô com profissão mais a reserva de risco
Opa, ozinho, opa, ozinho!
A gente não era com o futuro!
Nesse palmezinho você ama só, Limas!
O que é isso?
Arromba esse espesso!
Ajuda, Limas!
Cara, o preço do combustível tá verando!
Oh, e relaxa, eu amo, eu amo!
Mas tá verando mais...
Caralho, mano!
É louco!
É o overnight, né?
Mas o LED, né? Faz o LED!
Aí, ó! É o overnight, velho!
A pessoa tá de 116, que não pedia antes, não dá pra fazer...
Dois segundos de bomba já acabou, tá ligado?
Porque eles dão dinheiro, não dá nem...
Duas bombadas já acabam, velho!
Olha lá!
Olha lá, como vai!
Cara, eu acho que tem um bug, velho, eu vou subir mais. Eu vou subir mais.
Olha aí, quando tá chegando, é mais subindo.
Eu preciso parar de chegar, eu começo a girar a placa agora. Confia.
Eu costumero de 79 centavos por ex de venda 5,60. Não tá ruim.
É possível.
Vê na bomba ali, pô, clica no...
É possível, agora tá acabando com a nossa sensoera, rapaziada.
E tá chegando o cliente, velho.
Olha o dinheiro entrando.
Olha isso, tem cliente que eu não coloco nada, velho.
Mal, mal, mal colocou, né?
Nem duas combadas, uma já acaba, velho.
Vou aumentar no máximo isso aqui, velho.
Ah, aumenta, velho.
Acharam que os caras vão chegar, ó, segura o humor aí, igual.
Opa, tem gente morrendo.
Ela precisa o ganhar mais pelo serviço idiota, periculosidade, né?
pessoal tá grato é chegou o primeiro que viu o preço foi embora viu chegamos no limite
ah o baco não foi quanto o galo não é o galo que foi quanto viu o preço foi embora velho
Ah, vamos ver, vamos ver, vamos ver.
Olá, tá reclamando, tá reclamando, mas deu dinheiro.
Abaixa um pouquinho, abaixa um pouquinho.
Tá reclamando, mas deu dinheiro.
Abaixa um pouquinho, porque esse não tá começando a diminuir nossa satisfação, se pá.
É, eu tô tentando uma coisa que me virar na satisfação aqui.
Limpando a marca de pneu. Você que é o gerente da satisfação, né, Laki?
Uhum.
Ó, mas tá justo, o supreso de mercado, 406, a gente tá vendendo a 10.
Não tá, a gente tá muito bem posicionado, é o último posto numa...
Um lugar de estrada.
Aquele último posto?
É, aí vai colocar o salmador aqui que quiser.
Bom, eu tô a perguntar, o O Linguele, ele não abaixa, ele só sobe.
É, aparentemente.
Parece que era, conforme a gente vem ele vai aumentando, né, e não desce.
É que a gente tá jogando bem, né, Leila?
A gente tá ficando mais desfeita agora, com uma vestibula mais cara, eu acho que passa...
Umas dos caras que eu pedi os cento e quarenta dólares.
não está rendendo mais, mas o dinheiro não está valendo mais nada pra galera, não.
Bom, achei um meio termo que a galera reclama mais paga, eu acho que, olha lá, se me
reclamou, esse me reclamou.
Dizem oi, olimas.
E não reclamam, ele está com a queda do preço.
O preço está reclamando o preço dos refrigerantes.
ou colocar uma prateleira na porta do banheiro, tipo!
Ué, ué!
O cara tá perdido, o cara acabou das calças!
O cliente acabou das calças!
Ué, ué!
Adão, eu tenho que limpar um pouco do cara aqui agora, não!
Sério mesmo, rapaz!
Ué!
O banheiro aí não rende, porra!
Não rende, galera!
Nós que reforrem!
Muita gente usando banheiro!
Mas eu não paga nada, porra!
Mas tá embutido no preço da combustível, porra!
Você não pôde nisso, o cara tá apagando.
Você trovou, você trovou mesmo, né?
Eu tô em cima do mercado, pô.
Eu tô em cima, mano.
Eu tô em cima, mano.
Nada a ver.
Caralho, porque se sou eu,
eu tô nesse banheiro ali.
Sério mesmo, menino.
Nossa, tá muito...
A galera tem que tomar no muito aqui,
mas a Rafa, nossa, já era...
Nossa, estamos usando banheiro aqui
Olha a mim, olha!
Vem aqui, porra! Atrás da loja, Lima!
Eu vou alcançar o banheiro, Léo!
Ô, Lima! Você está alcançando o banheiro!
Olha o que aconteceu aqui, porra!
Olha, eu estou alcançando esse animal!
Chega aí, é que errou!
O Léo pensei que ele ia no banheiro por trás da loja!
Nossa, ele vai entrar e vai ver tudo!
Ah não, Lima! Chega essa prateleira daqui, porra!
tem que dar a lembrança lá lá
é pra tentar lembrar mano
Aperta o Chica aí e tem a lima
É, se organiza, não medite, edita limas
coloca essa tira de lá
A gente aqui tá na hora da precisa limpar
o bomba esgozmada
Lemper, limper lixo
tem cocô no chão da loja
É...
Caramba!
Beleza!
Caramba, 148, inteligente!
A gente sabe muito bom!
Ná, depois que você traz os combustílios pra mim, eu comprei mais uns pra dar aquele...
Cara, é que ela reclamou de sujeira aqui, hein?
tá? Alguém fechou a loja porque não tá vindo mais ninguém abastecer? Acho que não.
Será que o posto tá mal falado então? Câmera! Ah, e câmera? É, pra tirar foto da informação,
falou da informação pro... Não, tá fechada aí, eu tô falando que a gente tá fechada,
acho que é o horário, deu 22, fecha automático.
Tem que tirar a foto ali, pô.
E aí a característica da pessoa que tira foto eu vou eu vou ficar aí se for salvo por isso também
E aí e pegar já foi já foi cerrou dia e se errou dia como organizar tudo já é é aqui não tem
Não tem tempo a perder, rapaziada.
Caramba, que bacana isso a gente.
Chega minha pedra aqui.
Roupa inferior frita, parte superior rosa, hein.
Deixa eu me enver.
Isso, me avisa.
É verdade, mas eu tô de hoje também.
Qualquer coisa eu falo quando ela tiver no caixa.
Cabelo rosa, o quê?
Cabelo grisado.
Tem alguma coisa a sugerir aqui, mano?
Pode achar que ela não pode deixar fugir organizado.
Mas se ela tá reclamando, eu te sugiro, acho.
É, é, aí tem que dar aqui, não é? Comer no meu departamento.
Oh, do gordo, apresenta a câmera.
Legal.
Legal.
Mano, eu quero saber o que é essa sujeira.
Ah, baixa aí.
Baixa aí.
Oh, o cara já tá saindo do cal bravo.
O cara já tá saindo do cal bravo.
A gente vai cá.
Não, não, não, não, não, não, mano.
Limpas, bolsas, limpas, limpas.
É só cuidar da limpeza.
Não é a pessoa que eu tentei a foto.
É, e ela tá praça.
Ai!
Goso meia aqui fora. Eles vão vir ver.
Eles vão vir ver. Do outro lado da bomba.
Concado.
Concado, Nilpe.
Não, não, não.
Mano, qual é que é a foto, gente?
Se tem que tirar foto aí de cada um.
Tem um seu personagem pra tirar foto, acho.
Eu tiro foto.
Você não gosta de tirar a foto pra todo mundo?
Cara, tá vendo o rótico, tá vendo a câmera na mão, a galera peça
Tá vendo o rótico?
Mas eu não sei como pegar a câmera
Ah, ó, a galera exálios, é aqui, ó
Olíma, a clesta puta que não tem pão, a clesta puta que não tem pão
Não, ela tá aqui pra ter uma câmera
Não, não, não, juro, apareceu o micro de pão, apareceu o micro de pão
Ficou difícil o jogo
Mas tem pra me abancar, senhora.
Cara, olha o ícone. Olha o ícone.
A câmera não pode ficar com a câmera na mão, galera. A câmera é esparra.
Mas é que só o NAC tem a câmera. Tá com a câmera na frente.
Então é só o NAC.
Eu não to com a câmera. Não é isso, pô. Não é isso.
São três alvos diferentes.
São três alvos diferentes de câmera.
Isso, gente. Mas você não consegue.
Mas você não consegue.
O jogador aqui mesmo no caixa.
Sabe o que eu fiz? Eu aumentei até o talo e fui diminuindo de 10 em 10
quando a galera vai até ver quanta galera parou de reclamata, ligado?
E ainda deixou disso.
Mas que foda que é indiga, é muito produto diferente, você que ficar saindo, olhando toda hora.
É, mas é.
É o trabalho do... do direite, né?
É, quer dinheiro, né?
Não é, é a boca interna, pode ser.
Oh, que tá... tem um monte de saco de pão, né, Quilimas?
mas aí eu cobro oito vezes o valor de mercado e do dez centavo de chorinho o
cliente sai opa caramba mas é tá tá tá tá tá tá
eu não sei se logicamente porque agora são muitos lugares para eu atender
por aí oi olha oi nossa está muito louco aí fora a amiga da foto de novo tá
a prava. Eu acho que ela tem que tirar a foto. Será que o NAP não consegue tirar mesmo que a gente tem que
tirar a sifar? Para a gente automatizar isso. Mas não, vê se é foto da mesma gente.
Ele tem que botar, não é americano? Eles não sabem abastecer. É verdade, é automóvel, não é isso?
É, a gente podia cobrar essa fortuna e ainda fazer ele por, né?
Coloca aí seu merda.
Ah, são 30 pessoas de gerente.
Roupo inferior preta conta.
Ah, conta ouro? Rosa, uma foto.
Agora conta ouro?
Ah, merda, merda, merda.
Gás, gás, gás.
Você tá esparrando porque olha ali o nosso olhinho.
Olha a barra.
Você tá esparrando muito.
Sim, sim, sim.
É porque eu tirei na frente dele, mano.
Tem que tirar de longe.
É.
Ué, mas tem sonho isso agora?
Agora tem que tirar com alguma gente sem servir, mas você não consegue atirar isso daqui, você não consegue atirar essas coisas daqui, não?
Tira o ponto dele!
Não, tá zoado, poxa aí!
Muita tensão, se chegar uma gente aqui, a gente tá com alto nível aí.
Mas você tá deixando o stop de pão no chão, Linhia.
É, mas não, tá?
O Galgozmó.
Eu gostei, eu gostei, eu preciso de ajuda.
Feliz em palavras.
O Gal, se podem como automatizar isso, eu acho que tem como automatizar o caixa.
O que é, tem?
Eu lasco, eu lasco.
Tem uma caixa restrita, restrita, você sente o dól.
Aí, mano.
Quer parar de trabalhar?
Aí, será que...
Para aqueles automáticos que o próprio cliente passe e paga?
Ah, pois isso daí é bom, pois isso aí pode ser um caixa legal.
Então vai me aliviar e eu posso por exemplo...
Caramba mano!
Só que é 600 dólares!
É verdade do nosso caixa!
Mano, mas a gente tá...
A gente tem dinheiro, né, galera?
A gente tem dinheiro!
Eu tô fazendo muita ideia de fora, cara!
Eu tô contando os papelotes aqui fora!
Mas você tá dando chorinho de 10 mesmo?
Vou dando chorinho às vezes, às vezes não.
Se o cara chega falando pra isso pra cara, eu dou chorinho.
Eu roubo um feriário pra ele, mas ele não foi.
Nossa, o que aconteceu?
Passou! Me passaram, não é?
Caralho, o saberlhecimento!
Caralho, o Draco já entra!
É, como assim?
O que? O que? O que? Vamos matar o Nath? Me mataram de dentro, pô.
Não sei, mas olha aqui, olha a câmera do Nath no chão. Será que o cara ficou bravo?
A foto resolveu agir? Tá ligado? Ah, tira uma foto de um agente, cara. Agora a gente tem que
eh, intencionalmente trazer o agente pra cá pra tirar uma foto de um agente, ó. Aí, Nath,
na moquifa pra tirar sem que eles vejam.
Tá.
Ué.
Vê a gente chegando aí?
Gosmar, Gosmar aí fora.
Gosmô, eu gosmei, eu gosmei.
Conseguei ver em parimas.
Ué, concado.
ele está com um canto geral. O agente chegou? O agente acabou logo! O agente chegou, agente!
O casuto suja aqui fora, mano! Ali, mas...
Foi um mal aqui!
Olha graça no que deu! Olha no que deu, mano! Não vai me pegar nunca!
Quero ver me pegar para aí, bandeiros não pegam.
Você conseguiu fugir? Você conseguiu fugir?
Eu só te boto um vivaço aqui na aqui. Eu eles não pegam.
Vamos tentar.
Não estou aqui com o malarro.
Vou ser concado.
Você está com a noite.
Mano, sobe da montanha do outro lado da rua.
Do outro lado da rua?
Você...
Eu vou te levar um presentinho.
Eu estou chegando.
Ele não sobe, ele não sobe.
Subiu!
Olha lá, esse cara paradi lá mesmo.
Cadê todo mundo, Liga?
Mano, acho que só tá aí você.
Eles não estão falando nada.
Olha o que o Limea causou, mano.
Olha no que deu.
Tem alguém aqui?
Tinha.
Te chamam a porta de uma gente.
Não, porquê que se...
Alá, tira lá!
Olha esse paradinho lá!
Falam que ficou pulando não!
Não ainda...
Não concluiu o objetivo.
Se liga, quer que eu agro eles?
Eu vou passar correndo aqui e você tira foto deles.
É isso que eu tô tentando, hein?
Vai, faz isso.
Ó, eu vou agrar...
Eu vou agrar eles, aí você tira a foto deles.
Espera.
Vai, vai, vai, vai, vai.
Foi?
Vem de novo, vem de novo.
Tá, eu vou passar aí na frente. Vou passar aí na frente e você tira.
Acho que põe da real.
Ah, sumiu a do Tiju.
É, sumiu, sumiu.
Vem, vem, vem, vem, vem.
É, já foi, legal.
Já foi, deu certo, então.
Você saiu aqui? Cadê você?
Mas será que a gente bugou os jogos? Será que não era pra dar pra fugir a gente conseguiu?
E essa caçada vai ficar infinita pro que a gente bugou o game?
Eles estão chegando, eles estão chegando.
Mano, vamos com o que a gente faz, será?
Então, acho que a gente bugou o game, mano.
Na verdade, chegou uma hora que a gente assumiu pra eles, a gente tem que sumir pra eles só.
Ai, vamos pegar a arma e atirar neles, pô.
Cadê a arma? Que ele me fez, eu não sei.
Lá ali, me é correndo, lá ali, me é correndo. Ah, não é você.
Não, sonhou.
Eles estão atrás de mim?
Aqui, eu acho que eu dispistei.
acho que eu desfistei agora com o Cado
vamos pegar a arma e a tiraneles
vamos pegar a arma e a tiraneles
mas onde que tá a arma?
lá não tem como encerrar o dia
ah, não, não
não, não, vai lá, vai lá nossa sala encerra o dia
que estão a grada em mim
ó, que estão a grada em mim
vai lá encerrar o dia
a sala de ET, entrou, entrou
um ano acabou de entrar aí
mas é na sala, é na sala
secreta lá que encerra o dia
Pronto, não tem mais ninguém, vem.
Ah, que susto!
Vai, vai, eles estão agrada em mim, acham encerrar o dia.
Encerrar o dia, encerrar o dia.
Encerrar, encerrar naquilo, encerrar naquilo, encerrar naquilo.
Encerrar!
Sou eu?
É você, tio, é só você, eu morri dentro.
Encerrar!
Vamos chegar no PC, clica no PC e clica em 6
O PC ele dá para o seu dano de coi
Pega a arma e mata todo mundo, estilo
Embaixo, em baixo
Não dá para dar um PC
Pega a arma e mata todo mundo
Pega a arma e mata todo mundo, estilo
Até ali está a sua loja
Ah, o cara me varou
Com o carro lixo
Ele me varou
Olha a brincadeira
Pega a arma e mata o seu dano de coi
Olha o que deu.
Olha a brincadeira aí, mas o que rolou?
O que rolou.
É, mas é que o troll foi o Nath depois de tentar revidar, pô.
Não.
No meio da investigação, pô.
A provavelmente concluiu a missão, pelo menos.
Tá, dá uma limpada aqui, ó.
Vamos dar uma limpada antes de começar o dia.
Mas cadê as botinhas? Someiram?
Já tem gente limpando aqui.
Se comando no banheiro.
Fala, cheio um marão de sarvão, hein?
Nossa, Limas.
O Lio Cetarex era muito desorganizado aqui também, pô.
Não.
O mercado ruim, o nosso desfecho não é ruim.
o mercado bom é tudo nosso é qualidade quando pressa pela qualidade
quem está vejando a gata é de tubo ele não pô mas ó o dinheiro que está entrando
pô tá maluco tem um mercado que fica tudo balançado que é tudo mais barato
nosso é tudo mais caro e mais caro é o que é só
a gente é prêmio pô
pra um terreno aí. Aumentou bastante a loja? Aumentou bastante.
Aí ó. Vamos colocar que essa prasileira mais pra trás.
Vamos reorganizar. E esses barrilzão aqui? Eu tô. Essa barrilzada.
É logística pra não perder barril, velho. Tô fazendo.
Eu vou jogar lá pro rumo da onde você fica, Gal. Tá.
Caramba, aumentou muita loja. Aumentou. Pô, mano, é uma da
vamos da veral, vamos, mano.
Não, pô, aí tá tudo do lado da rua, pô.
Estiu, tá fazendo reposição de texto, a voz dele engrossou.
Não, Piaque, não.
Ai.
Ué.
Ai, voz dele.
Cadê os botas?
mano, peraí, tio. O que é? Você tá fazendo? Eu quero, eu quero colocar o caixa mais perto da
parede pra ter mais espaço de loja, só que eu não tô conseguindo, vê se você consegue.
Ó, porque o caixa tá muito pro meio da loja. Pô, eu fiquei interessado nesse caixa automático aí,
pô, a gente não entende. Não, eu não sei se é automático na real, Gal, eu não sei se é, eu sou,
eu vou a uma suposição tá
assim mesmo é aí pronta agora tá bom agora ficou top
esse rádio vamos colocar colocar em alguma das mesas de fora na como atrativo
bocadinho é deixar mais bonitinho para aí o alberto vai sentir a já tava dando
o toque
vambora que o dia precisa entrar
dia precisa entrar
a gente falou que tem que ser virado pra mim
aqui mesmo
o cara tá ser fotografado
aqui o cara de fora
ai é o mais por meio isso
o raio tá tochando
no seu orelho é isso
Não, não é que eu acho que vai ficar mais atrativo se ele tá ali nas bezzinhas de fora.
Bota o outro de frente fora aqui do Fentista.
Peraí, eu boto aqui.
Ah tá.
Porque imagina tocando um musicão aí, galera.
Vem, pede uma brejinha, para escutar uma musiquinha.
Tá.
É, vamos botar um.
Entrada, né?
Boa.
A gente aqui precisa ser fotografada, que está aparecendo aí, com isso.
Deixa eu ver aí na foto.
É que é só uma pessoa que eu preciso tirar foto para finalizar.
Essa aqui, ó, da geladeira, tira, tira.
Opa, roupa superior branca, cabelo grisado.
Tá, deixa eu desversar, deixa eu desversar, desversa.
Calma, calma, ele vai sair da loja, ele vai sair da loja, calma, ele vai sair da loja.
Aí, ó.
Só que a loja do Tamanto está para meter muito mais prateleira nessa loja, viu?
A cor é muito...
Mais uma foto?
Falta só roupa inferior à Zuma agora.
A foto de hoje.
Caramba, você está rodando, irmão.
Você está rodando, né?
Achei a máquina de dinheiro. Todo mundo reclama, mas todo mundo leva e ninguém tá indo embora sem abastecer.
O último posto num raio de 500km.
Ô, estil, sem esgruíra. Você tá trabalhando muito aí, velho?
Por quê?
Tic T-Med está muito baixo.
Deixa já que não.
Deixa, já que não.
Deixa, já que não.
Deixa, já que não.
Deixa, já que não.
Deixa, já que não.
Deixa, já que não.
Deixa, já que não.
Deixa, já que não.
Deixa, já que não.
Deixa, já que não.
Deixa, já que não.
Eu vou fazer isso, eu vou fazer isso.
É, aumenta os preços.
Tem um preço de mercado, então você coloca o preço que você quiser.
De sujeira que fora, velho.
Pessoal é clamando sujeira.
Aí.
O lucro tá baixo daqui, mesmo.
Tá vendo? Muito se falar da bomba de combustível.
Eu, na primeira crete carro nele, já tá há dias aí esse valor aí dentro, tudo cagado.
Não, é, a prateleira tá baixo, né, velho, acho. Dá pra aumentar.
e a gente faz tudo e não dá dinheiro no gasolina
é que aí tá no talo preste
aqui dá um pouquinho mais caro, mas não tá no talo
tá no talo, você tem uma noção
por exemplo, preço do mercado
preste do mercado, 13,48, eu tô vendendo a 8
é mais que o doro
13,48, você tá vendendo a 8?
você tá vendendo o caralho quase 3 vezes mais
Ah, não, então tá muito errado aqui. Tá muito errado.
É isso que eu não tenho nada a ver com isso.
Não, não, não tem no talo, pô.
Não, não, sobe tudo, vamos sobe tudo, vamos sobe tudo.
Nossa, o Glock colocou um produto de quatro, ele colocou vinte.
É isso, vê se o cara retama.
Aí você começa a baixar, se o cara não comprar,
você vai ter que ter cliente que começou a ir embora sem abastecer.
Aí eu fui dando uma baixadinha até ele só reclamar.
Agora ele só reclama, ele só reclama, mas baga.
Subir pra mim tudo, Beguinha.
Bom, vamos ver. Então, se a galera começar a reclamar, eu dou um feat aqui então.
Isso, fica atento aí com o feat da Rapa Viada.
Tem gente que trabalha a gastar o dinheiro, né?
Porque o dinheiro não tá, eu não paro de trabalhar...
Eu não sei como o dinheiro vai embora. É exato.
mas devem estar fazendo uma parada a massa
e aí rapaziada
fala lá e dá um show
que vocês me botaram de escanteio, me humilhado
o exigir da minha risada
tá legalzão aí
tá divertido
tava torcendo pra ser uma bolsa
e a gente está se divertindo né
tem como ser um imposto gasolina, tá ligado?
mano, mas você não tá ligado, é muito bom
muito, é feia ainda né
é disturado
nossa, é muito bom
é muito muito muito também não é o game of the week é eu acho que é
aqui é tranquilo e a pior é que foi ele minha né velho de todo mundo que podia
ter escorpiado ele ainda falou vamos rápido por bem antes de chegar mais
alguém vou aproveitar que tem um patro não precisava exatamente isso aí não
viajei de de
cadê o Liminha falando nisso?
ele tá gastando o dinheiro
você se sentiu até mal agora
o Liminha tá gastando todo o nosso dinheiro
não é termo, é termo
ele já deve tá comprando todas as paradas
Porque eu não paro de trabalhar aqui que não é um maluco e o dinheiro não sobe, fica vendo o dinheiro só descer
Pronto, fotos do dia estão tiradas
Cara, esse jogo não dá pra jogar sozinho, né, pelo visto
Eu acho que não dá, Bruno
Muita coisa pra fazer, velho
Tô chegando, tô chegando
mas esses bons e o site mais é limas
o que aconteceu é que agora não precisa mais fazer a roupa a gente morrendo
me pegaram, me pegaram, me pegaram
cheio praticamente as bombas, o dinheiro dos caras, não vale nada, não vale nada
cadê as bombas?
está negativo, está negativo
é porque eu to alunçando
é
Nossa, então Ricardo mandou de preço aqui
É diminuindo
Você tá ligando esse preço aí, tio, a gente não viu tudo
Então, então, a pendência é retornar, né?
É, você só não pode deixar
Não, não, onde me?
Você não pode deixar embora se ele me fatas
Já foi, já foi embora
Porque ele vem, ora na prateleira
e vai embora, mas já diminui, já diminui
Se ele olhar e não levar, você abaixa
Não, demorou, demorou, eu fiz aqui já
com o Vod
ela tá em mundo, olha o que ele tá reclamando aí na aqui, ó
do chá preto, chá preto. Dício. Não, não, não, aqui dentro, ó, é esse azulzinho, é esse azulzinho aí, ó
tá indo no fritio, viu? A gente tá caminhando, a gente tá caminhando.
Ágica com naturalidade, ágica com naturalidade.
Vem para a dosmada.
Vem para a dosmada.
Não dá pra ver se ele pegou o dedo.
Como?
Não dá pra o quê?
Não dá pra ver se ele pegou o dedo.
Então o cliente ele vai na prateleira e já reclama.
Vai dar pra ver os que tipo assim, aumentou muito.
Coloca o dobro.
Relaxa, porque é ajustando.
O dobra-sepe, tipo assim, por exemplo, esses que é 4 você colocou 20, aí a galera não tá pegando
Compram-lhe com a minha vida, que interesse, e era de 5
Mas tem muito que tá reclamando, entendeu?
É, foi só uma...
Aí ele tá pegando alguém, pô!
Ah, gente!
Lega, lega, lega!
Ah, gente!
Ah, gente!
Não, como assim foi o Lega? Como assim foi eu? Não fiz nada!
Eu vi, tá? Eu vi, tá?
Mas o que você viu? Eu tava mudando o preço da loja.
Então, então.
Eu não posso mudar o preço da minha loja?
Não, não vamos correr.
Não corre não, velho.
Não dá pra passar os caras.
Perdeu, perdeu.
Não, tem a arma. Não dá pra passar a arma que o Limei comprou.
Pega a arma e mata eles. Então pega a arma, isso.
Isso, isso. Pega a arma que você escondeu.
Pega a ver, cadê?
Acho que já teve gente com um cadu, aí, tio. Só que a gente...
A gente será?
Quem que tá aí pra tirar do ponto?
Eu tô vivo, eu tô vivo.
Quem não tem três?
Aí o limite tá errando todos os tiros.
Meu Deus!
Caralho!
Caralho!
Passaram a gente pra minha frente!
O limite a gente tá com...
Pode sair ele, limas!
A nossa...
Eu não tô!
É clete situation, clete situation.
Mas não mata, ó, eles ficam voltando.
Então é F.
É a caramba, cara.
Ah, tô com cara.
O que que é esse menos 52 que apareceu?
Fri, então é Fri.
Mas olha o negativo do...
Então, mas isso tá aí, ó...
Ele ficou encarando você, Lega, eu vim aqui...
Mas será que eu não gostei? Será que eu não gostei na hora?
Você tá pra caver aqui, que não pode fazer, né?
É, eu não sei, eu acho...
Eu acho que ele é uma prateleira...
Então, mas eu só tava mudando os preços...
Eu acho que ele é o principal gosmei na frente dele, porque ela é atória, ó, gosmada.
Não, a canção é verdade, não é verdade.
É fechado isso?
Exato, mas...
Eu só estou mudando o preço do...
Teoria.
Pode ser, então, mas agora eu já aprendi.
Era coisa de boa.
Estão falando que tinha o gal.
Ah, concadinho, BR.
Não fui eu, não fui eu, velho.
Conocido.
É um dia novo.
Peraí, não começa não, não abre a loja ainda não.
Alá, Griminha, você é muito porco, pô, pá, deixa essas caixas aqui.
Pá, pá, pá, pá, salve meu bi!
O que é isso aqui? Deixa eu ver, eu vou até ver aqui quem é.
Olé! Olé! Olé!
Caralho!
Alguém cansou do jogo, sabe? Eu queria falar mais alguém.
Alguém cansou do jogo!
Alguém cansou do jogo! Alguém cansou do jogo!
Tudo bom.
Olé! Aqui você não me pega. Eu ou você não pega, Gal.
O Limir está tirando a carga do caminhão. A Pele nem sabe o que está acontecendo aí no feio do posto, mano.
Ele não entendeu ainda?
Entendeu que o Galinha vem de aí ta passando
Não, não, não, vamo embora, vamo embora
Resetou
Era só pra testar mecânica do game, vamo embora
Não, porra
Nossa, eu só tô escutando as...
Eu só tô escutando as...
Eu só tô escutando as congadas aqui
Parou, parou, parou, todo mundo já brincou
Bora, bora
Brincou
O que ele vai fazer?
Mano, tá da hora do poste, hein, velho?
Já dá as...
Já!
Aí, foi.
Bora, rapaziada.
Bora, de bilhão.
Oh, muita sujeira aqui fora, hein?
Muita sujeira, velho.
Cara, porque eu tô almoçando, deixa eu comer melhor de comer, pô.
Cara, olha a insatisfação do cliente, ver.
Tô a brincadeira.
Então, mas sabe, dá fora a gente.
Mas eu acho que...
Ah, mas por que que abriu?
Tá tudo sujo, dá aí, dá aí, fica no caixa.
Não, eu tô com medo, não.
Então, você me diga, ou você me dá a comer?
Não.
Não, que me escuta, me dá a botinha, porque no caixa dá pra ficar só com uma mão.
Me dá a botinha, é que eu vou limpar.
O que é assim veiga?
Já que você tá no meio, fica lá no caixa e você vai saindo no meio e ficar.
Nossa, tem lixo aí.
Os caras não reclamam muito do expresso aqui.
Peraí, é só o dobro mesmo que dá, mano.
Tem muito lixo aqui, velho.
Tem muito sujeira.
Cadê tem mais algum lugar sujeiro aqui? Acho que não. Acho que foi, né?
E pronto, tá? Agora não dou. Vai de aqui!
ó reclamando do preço limas é coloca só o dobro de minutos que estão muito alto
você derrache
não pode reclamar
reclamar
não mas você reclama e brava é bom
não mas você reclama não mas se liga a gente está reclamando e nem bora e a insatisfação
está aumentando
nada é reclamando e indo para a fila pô
é reclamou e foi para a fila tá certo
mas tem uns que estão indo embora tá
ó, que reclamando de sujeira, tá? Negativa de sujeira, é reclamando de sujeira
é tá reclamando de sujeira que fora também
cara, é sujeira, é o NAC
é o NAC
é, então, essa badin satisfação é o trabalho do NAC, tá ligado?
é só o NAC
será que é só o NAC isso?
aqui esse é o medidor da...
é lixo, é?
não é só o medidor da...
é só o medidor da...
é só o medidor da...
o meu medidor é um dinheiro
e o meu e o meu de medidor só tá voando
garalho
ó tem gente se cagando tem esse gosmó aqui fora gosmó aqui fora
oxe esse aqui só me deu dinheiro e foi embora
cara me deu dinheiro, ué
como estamos com 33 mango?
Ahahahahaha
Cara, deve ter sido cara essa bomba aí, né?
É, então.
Cara, o que você está dando dinheiro é casulina, é mais bomba, pô.
Cara, tocaram um granado da luba lua, né?
Não, não entrou mais bomba, então tacando é bomba e noiza.
Vê lá, agora tá com trem daqui, pô.
como 3 já estava com 3, tem mais uma?
aonde?
4 agora
como 4? já tinha isso de minha
tá doidão
ou tem do outro lado
posto eu não to vendo
Fiz a senhora...
Fiz a senhora...
Fiz a senhora...
Fiz a senhora...
O que é isso?
Nossa, que confusão!
Isto tem cliente coisinho, não é?
Tá tudo gozado aqui fora.
Tudo gozado.
Tem gente parada aqui fora, tá fazendo nada.
Vocês travaram?
Não, eu tô aqui.
Tem gente travada aqui fora.
Temos trabalhando, estamos trabalhando?
Não, não tava não.
E a foto, Nath, e a foto.
A gente é caminho!
Cara, não vou me errar, rapaziada, não vou me errar, mano.
Eu vou te matar, se alguém come pra rápido.
Láis, não vamos ser colocada, hein mano?
Tanto que você que estima o caixa, tá?
Fiz o gerente, sobra agora não, tá?
Mano, é... o... a porletinha de peido lá é boa, ah não...
Tem um gozma aqui fora, velho, tem um goz... ah, aqui acabou, pô.
Tá tudo gozmado.
Vou chegar no lugar, vou chegar no lugar, vou chegar no lugar.
A barriga, no barriga amarelo.
Aí, Lega, aí Lega, né?
Oi, tem mais?
ai eu to suspeitando de vocês porra
eu suspeitando de vocês
ai eu consegui
eu suspeitando de vocês
PENGO
eu não me entendi
mas tu não podia me piscar
ah lega se é um mini game
ele não sabe fazer mini game
tio mini game eu demorei pra entender o mini game mano
foi lega é maior time do mini game
eu demorei pra entender o mini game
era pra clicar com os 2 botões
Eu demorei pra entender, foi mal.
Não, essa foi culpa minha mesmo.
Julo, não é que nem já caíram nesse mini-marine?
Não, não caí.
Mano, parece fácil, mas não é.
Deixa eu ver.
Cara, a gente vai perder, olha o nível de satisfação, pô.
Então, mas eu acho que não é...
Eu acho que não é só sujeira, mano, o nível de satisfação.
Acho que os preços também está subindo, véi.
Com certeza, com certeza.
Porque o critique, o Gal está achando que se reclamar e pagar é bom, mas eu acho que
se o cara reclama, aumenta a minha satisfação, bom.
É impossível.
Porque Gal só está aumentando, não tem como você só surgir, mano.
Desde que você começou a aumentar o preço aí, a satisfação começou a aumentar.
Não, eu tô um pouco óbvio que da minha função também, mas eu vou voltar, mas eu acho que
eu compro a sua...
Eu não estou cagado, mano, mas essas partilhas estão muito cagadas, mas por que eu compro
o...
Eu não vou tentar mais despaços, não estou com a gente no composto, mas pra quê comprar
mais espaço, não precisa...
Não precisava aumentar, porém precisava...
Não precisava de espaço, mano.
Agora se liga, faz o corredor, pô, faz outro corredor aqui atrás.
Vai botar o quê? Corredor do quê?
Então, não sei, não precisava ter aumentado.
Ó, aqui, Gal, por exemplo, o cara tá vindo, olhando os preços, tá ficando feliz,
aí tá aumentando a sensação.
Legal.
Dá uma diminuidinha no preço da gasosa.
Mano, o pior é que não tem como, pô.
Aqui o cara sai feliz.
certeza eles não estão reclamando mais
mas ó, mas que que muda ele tá insatisfeito será?
isso porque ele acha caro e ele fica insatisfeito
ele coloca porque ele tem que colocar, tá ligado?
então, mas aí a gente tá ficando milionário
mas aí vai quebrar o poço porque ele vai ficar muito satisfeito
vai ter mais cliente mais
mas sabe qual que é a boa gal?
sabe qual que é a boa?
Farm, farm, farm, adora que chegar do limite, você diminuiu o preço
Ai, não diga graça não, pô!
Não diga graça não, é só diminuir um pouco o preço
Ao mesmo tempo, é só uma etapa
Voltei, voltei
Pai, como assim, volto?
Eu tava vendo tudo, como sendo aqui, só acompanhando
Ai, bonito! Eu vou tentar fazer esse minagre aqui
É isso, tá vendo? Desde que o NAC começou com essa palhaçade de tomo
Olha o lixo todo
A insatisfação é muito boa, mano.
Olha o lixo todo fedegoso aí fora.
Tá tudo cagado, se você dá uma volta, que fora você vai entender a insatisfação, Lega.
Pfff, tá jogado.
Vamos tentar comprar o caixa novo pra ver se é um caixa novo.
Não é, não é, já ouvi a graça.
É o mesmo caixa.
É o mesmo caixa, é o mesmo caixa, é uma revolução.
O chat é bagre, o chat é bagre.
É o mesmo caixa, é só outro caixa mas a gente não precisa.
O organizador direitinho elebora.
Só que aqui o nosso comprou erroneamente mais espaço, então dá pra ter mais corredor, mete produto.
Precisa.
Outro corredor de prateleira.
o que era?
Cadê o Pedro? Eu peguei a gozma atrás do balcão.
Ah, é uma liga.
Ah, chegou a hora que era tudo.
Loja, preço, melhoria, alienígena.
Olha.
uma coisa a gente precisa pegar a gente de 10k de alienígenas pra mandar a informação final não é
a gente precisa pegar 10k de alienígenas pra mandar informação pô não come você a pegar o que
como assim? Ah, de informação, né? É, dá para desbloquear as paradas, pô. Então,
só que a nossa barra de satisfação está começando a perigar, está começando a ficar ruim, ó.
Não, isso aí é minha resposta. Isso aí é minha resposta, o estilo de relaxa. Olha, o barinho rolando.
vai pegando e vai pegando para o Gal, vai pegando e vai pegando para o Anon
Ah, porque eu não estou conseguindo pegar esse aqui
Ah, esse aqui bugou, mas é só reiniciar que eu não estou conseguindo pegar as coisas
Ah, não, vou dar um tab X desse vai
Foi, foi, volto a participar
Os partilheiros estão vazias, hein?
E tá vendo? Você vai perceber onde tá o Gap. Nem tem produto, pô.
A melhor é tudo quando vocês botarem esse preço ridículamente alto também.
Não, não, eu ajustei o preço, não vai revistir o rende alto, tá tudo.
Reclamar, reclama. Agora gastar o dinheiro do que tá vindo os preços alto
não reclama, né? Não, não, não, não. Eles não estão reclamando mais.
Eles estão reclamando só da gasosa. A dosiva.
É, mas é o que tá dando dinheiro, tá ruim?
Ó, a insatisfação, como é que tá lá?
Mas a insatisfação não dá pra ter certeza que o Nack não tá trabalhando há quatro dias, é...
É...
O dois dias e eu estou de volta, dois dias e eu estou de volta.
Tá tudo cagado!
É do mesmo, é...
Então, Gal, presta atenção, ó, Gal, faz a gente presta atenção.
Quando alguém reclamar, você vê se ele aumenta a barulho de satisfação.
Não dá pra ver porque é muito pouco que aumenta a liga.
É impercetível, meus olhos.
Será?
Valeu, galera.
Quando eu trabalho na nova, eu vou sentir, tá ligado?
Se não estiver subindo mais, é porque tem uns de errado.
Eu acho que o preço é um valor assim.
Eu acho que o preço é assim.
Eu acho que o preço é assim.
Eu também acho.
Mas a gente ainda não tem certeza.
Tamo pronto pra abrir? Vamos embora pra mais um dia?
Vamos.
Bora, Peralé.
É, agora eu tô na chave aqui, vou pegar a câmera e tentar tirar as fotos.
É, estamos bem, estamos bem.
Vamos ver que é que hoje.
Bora, bora, bora, um dia novo hoje, a gente tá na pedada, bora.
Vou atender os clientes, deixar tudo um pouco mais feio.
Bora, bora, que ele fica manteindo o test, sem rodar.
Ahahahahaha.
É, não, não, não, não.
Bora, isso explica muito, isso explica muito, mano.
Quando tiver um tempinho no campo de vocês, vocês...
Aqui na bomba de combustível, não tem espaço pra ficar olhando,
tem espaço pra almoçar.
Não dá pra olhar um celularzinho, né?
Olha, velho, aqui é só trabalho, infelizmente.
E tá todo cagado aqui, velho, de sujeira, viu?
Bem, gente, arrebentendo.
Não é nem ganhando.
É o Tomel, direto no lixo, toma!
Tá explicado pelos dias, ele tá me ensinando.
É explicado, ó, ele está jogando a tonela do lixo, mano, ele é lixo no cotal, né?
Você é da carteira aqui!
Essa aqui?
O cheiro é muito gódeo, já vai eu tomar aqui.
Então, vai...
Ah, está aqui!
Mas já joga as duas pra fora, então.
Nossa, gostei, hein, passei pelo meu trabalho.
a vacilha é do na
olha essas prateleiras, pobres de conteúdo
o conteúdo das prateleiras que você vai chorar
alguém quer trocar e vem aqui nas bombas e olha a gente
essas prateleiras
e aqui é que só você tem as banhas das bombas, se pá
não, da prateleira também, que até agora está tudo cagado
É, você tem as da Bob e tem gente que não tem da prateleira.
Então, mas vem aqui na porra, alguém, ó!
Não tá faltando nada, não, se pra tirar nada.
Não, tá ridículo, se ele tá prestando um mano, vou cá ali, por cima.
Olha essas prateleiras aqui de vírculas.
Ah, ridículo, pra que isso pode ser?
Não, tá gemoso, pô!
O frog esteja em ser chado.
Desfile esse lixo aqui e contra o lixo dentro do estadalecimento.
É, então você tem que...
Ó, tem gente caída aqui fora, gozmado.
Tem gente sendo apropelado.
de pegar as manhã.
Eita!
Gal, você tá ouvindo?
Tô ouvindo.
Cara, tem gente que acaba de pegar as manhã, ó.
O cliente vem na prateleira e olha o preço.
Aí, se ele gosta do preço, aumenta o nível de satisfação.
E ele não gosta do preço, diminui.
Acabei de confirmar pra ter uma setinha pra cima, uma setinha pra baixo pra não aparecer
o ícone.
É, tem gente aqui que tá se ensinando e vim embora já.
Entendeu? Então o preço tá assim, conectado pro nível de satisfação.
Essa aqui tá com uma blusa rosa, né, Gata?
Tá, tá com uma blusa rosa.
E tá com ele e corrente de foto.
Não vou me errar, não vou me errar.
Vamo prometer na ropa.
Tá, tá, tá, vai, vai, agora.
Não vou me errar.
Até que na hora você tava mudando o preço.
Atenção! Atenção!
Atenção! Então, isso! Atento com... Atento com ele!
Atenção! Atenção! Atenção!
Não vai nozmar, Lime! Gal...
Não deixe-me...
Lime! Se gregerem com a gosmada do estilo e eu fico gregendo com a gosmada do Gal...
Não, eu... Não, eu acabei de cossumar! Eu não vou para cossumar agora!
Não, eu... Não, eu... Não, eu acabei de cossumar! Eu não vou para cossumar agora!
Não, não... Não, não...
Acabou-te sabotando da sua tecnologia!
Procure sinais de alerta, terá de comjeto para repará-lo.
Aqui, ó!
Alá!
A gente vai reparar.
A gente vai reparar na frente, cara.
Reparei, já reparei.
Reparei, reparei, reparei.
Nem olha pra gente, nem olha.
Oi?
Tá, tá, nem olha pra gente.
Mano, já foi também, não é difícil.
Não é difícil mesmo.
Não chega perto, é um termine game.
É que era a hora que você tava mudando a presa e você tava em cima, parecia.
Não, até a hora não parecia. Eu tava aqui no caixa.
Não, quando eu tava no caixa, parecia um mini game.
Boa, boa, boa, vai embora.
Eu tenho coisa que a gente tá muito acá, hein.
Mano, eu não tô vindo vencer.
Alô pro carro, que o preço tá caro.
Mas o dinheiro tá entrando.
Não tô conseguindo vencer a insatisfação da rapaziada, hein?
Não. Não, é o preço da bomba, Ana.
Confia.
Mas tá controlado, tá controlado.
Bota fazer o novo na mão, sim, tá ligado?
Se deixar a barra ali pra metadinha,
a gente vai ganhar dinheiro pra soar, você fala.
Vou arrumar, vou arrumar.
Bom, quem vai assumir a bomba?
Alguém quer assumir essa bomba, títico?
Eu vou arrumar para atirei lá dentro por um tempo.
Ó, tá suro aqui dentro, tá suro de utalimas.
Ou naquem.
Aqui também tá suro junto.
Bom, tem muito cliente que fala na bomba querendo...
Eu tô aposentando que eu não vou mais abater cedo.
A gente vai se matar ou naquem a suro.
O pôs do bombô, pôs!
O que você quer dizer pra fazer aqui o dinheiro só cair e não aparece nada?
O senhor não faz nada!
O dinheiro cair e não aparece nada de novo?
Brincadeira, pô!
Sacanagem, só isso aí, pô!
Tem a máquina fotogrado que eu também.
não vai derrubar alguém acho vai
a pressão é derrubação
é o único símbolo de brava que é limpeza assim
não tem como
eu estou limpando tudo aqui
não gosto nada que fora
é só eu, só é meu corpo
A gente é pra ir, é interrogação, é interrogação.
Vocês estão vindo com o Luz de Rais, eles estão vindo com o Luz de Rais.
Eles estão querendo me pegar, pô.
Deixa eles pegar.
Eles vão te interrogar, eles vão te interrogar.
Qual é o máximo que dá, Nax? Segura aí.
Mas você trouxe pra dentro?
Mas você trouxe pra dentro, bebê!
Porra, o máximo que dá na aqui.
Tá, morreu alguém e deixou um carro, fiz um carro.
Ah, mas eu tô piscando, não pô.
Não tem que piscar dentro.
Não tem que piscar dentro do círculo verde?
Eu tô piscando dentro do círculo verde, pô.
mas o to eu tava apertando o botão direito e esquerdo certinho dentro do do
do single pode clicar aí eu apertava dentro do círculo verde os dois mano
será que tem que apertar os dois juntos?
será que tem que apertar os dois montanhas junto?
eu não entendi eu acho que tem que pescar os dois juntos mano se pá
tem que sincronizar... ah será que tem que sincronizar mano? eu tava pescando separado
só dentro do verde tá ligado eu tava fazendo assim
aaaahhhhhh
ai caralho
deixa eu fazer xixi peraí
Ah!
Se mata logo aí, pô!
A gente só quer na pedra aí, se mata!
O que é isso?
O estilo liga, brinca muito, sério mesmo, mano.
Caraca, quem é esse?
O estilo se mata aí cara!
Meu Deus!
Vixi, é Clut! É Clut!
É Clut! É Clut!
É Clut! É Clut!
É Moceio! É o Gal!
É possível!
a
E aí
ate
esse minigame quando o circulosinho tiver
exatamente no olho aí que tem que ter um não
e um modo de mas tem que deixar passar um
ou não será que eu tenho que ficar com os dois ao mesmo tempo
não tem que ficar com os dois no tempo
quando estiver na bordinha do círculo
ele fica com o vinte
olha o nosso nível de insatisfação
não dá mais pra passar um dia assim
vai fechar esse kiosque
não vai fechar o kiosque
pode deixar o mercadinho aqui
não precisa deixa comigo
vai lá cuidar da bomba
antes de começar o próximo dia
vamos conversar melhor
cadendo botinhas
vamos limpar tudo
tá tudo gozado
por que que você tem um verjam aqui?
O que é isso?
Eu ainda não entendi o mini game da piscada, né, bem na bordinha do do da parte verde,
não.
Ele tem que ficar verde, tá ligado?
A hora que fica verde você aprenda, maldito, um, um, as dois.
que fica verde a parte e são tempos diferentes
tem uma bordinha, tem uma bordinha
e isso?
ela pula, ele, tipo, não é a ter pra partir por fora
então, mas não tem que clicar dentro da do círculo verde
que tá dentro do olho?
ou não?
é, é o que eu tava fazendo, então não, foi o que eu queria
não, não, eu, é, você também errou
é que não tem que ser exatamente quando tá na borda
tem que deixar pra verde, quando passa um pouquinho da borda
que fica verde. Tá, então agora acho que eu entendi. Mas chega aí ó, vem bem aqui,
tem a placa pra você treinar ó. Ah, eu tenho, eu casei. Eu liguei, essa placa aqui de
esconto, pega ela aí. Como assim, pega ela? Pega ela, pega ela, gira pra você ver.
Como é que gira? Ah, um botão aí. Nós virou, acho. Tá. Aí vem um bagulho verde.
tá conseguindo ver
tem que ficar verde tá ligado não é antes não é exatamente quando frente
acho que entendi ele fica mais verdinho
isso eu acho que é isso aí nessa hora tem que clicar
acho que entendi não sei
bota aí na live os dois
bota aí
você tá?
que tem uma bordinha aqui ó o óleo
tá calma tá vendo nega não então eu não sei o que eu tenho tá vendo que tem a
borda ah pera aí pera aí eu acho que eu entendi agora pera aí ó
Ah, na hora que fica mais verdão é hora de clicar, Sipa.
Quando é...
É, e aí a gente...
E aí a gente está ficando pesatamente de...
No momento que a borda chega, tá ligado?
E aí deu merda.
Certo.
Entendi.
É que isso aqui é um...
Ali, ó, estava 2 barra 3.
No final, peguei a manha.
Eu errei duas vezes e peguei a manha.
Mas o Dips que é um pouco diferente que esse, não é, ou não?
É igualzinho.
Manda isso, só que ele está meio de piscar.
A placa que eu estou girando é diferente.
É, mais ou menos.
Mas eu acho que eu entendi.
Deixa eu ver da placa e placa.
Aqui, pega essa placa de discount aqui, mas olha, e aí você clica que vai para o mini-game.
É um pouco parecido com esse, eu acho.
vai usar esse espaço aqui pra quê? Por exemplo, ó.
É, dá pra fazer.
Tem que estar mais perto da parede do que possível, ó.
É, o cara vai dar uma partilheira atrás do caixa, não faz sentido.
Eu tenho que estar vendo isso, o que eles estão fazendo, pra eu ver a satisfação.
Tá ligado?
Isso, isso.
Isso aí, pronto, isso aqui, perfeito, agora tá perfeito.
Agora, só colocar o TA here aqui, ó.
Você tem que sair da loja, senão não consigo botar as coisas aí.
Não perdi o que fica aí também. É o pegrão ali em cima do caixa.
Vem aqui, galera. Vamos ver o Gal fazendo a sobra de arte aqui.
Olha o que ele roubou aqui.
Olha o nível de satisfação. A gente não pode errar mais.
Vai ficar da hora o jogo agora.
A gente não pode errar.
A gente não pode errar.
até se tem direito, vamos jogar pra ver a certinha
você não tá deixando impresso não, né?
é legal, nadinha, nadinha
tá, agora ó
tá, vamos fazer assim
Acho que esse pão tá virando, virando pra ver errado, né?
Eu só coloquei ele aqui, pera aí. Deixa eu pensar.
Ó, a gente tem que pensar por departamento, né, a loja? Fazer essa parte do pão, ô?
Normalmente.
Vou botar o pão pra cá.
Melhor coisa artística, né?
ó tá ficando melhor mesmo hein
só que o galo cê tá cê tá comprando mais esses de fruta porque se você
Você vai ver os de frutas, são os produtos mais baratos.
É? Não, não cumpre isso.
É, são os produtos mais...
É, mas isso é bastante.
É.
Porque...
Tem produtos mais caros, eu acho que a gente teria focado em produtos mais caros.
Nossa, tá muito ruim.
Não sei se faz sentido.
Tá muito ruim esse mercadinho, porque ficou com muito espaço.
Ah, então tá muito grande.
Aí parece que tá vazio, tá muito grande.
Exato.
Aquela parede de bebida. Beleza.
Ficou legal, bebida é bom.
É cold drinks.
Aqui está o soft drinks.
E tem o Code Beer também, é agora que eu vi.
esse de salgadinho sai bastante mano, o salgadinho sai bastante é um bom preço, oito dólares
E só estamos com um, por exemplo.
Caramba, é sério.
Ah, eu dei uma...
Ai, eu dei uma...
Ele conhece os clientes, gente.
Olha que eu dei uma agosmadinha aqui.
Ah, tá fazendo todo um desenho aqui.
Mãe!
Não sai do meio, que é aí, Gudi.
Oh, mas tá ficando um desenho, então.
Tem todo um desenho!
Porra, como a gente não tinha colocado antes, né?
Não acredito!
Mas, ó, deixa eu falar, Gal, é você que tá fazendo um desenho?
Não acredito!
Pensa comigo, se o cliente vinha aqui e pegar alguma coisa aqui, ó, eu não vou ver se ele ficou satisfeito ou não.
Então, mas aí, vocês não estão reclamando que tá muito grande, eu tô só, a gente tá só, aí não vai ter nada no momento, entendeu?
Não, tem produto aqui, mas está de boa, mas eu acho que com esses valores eles não vão ficar satisfeitos nunca, então acho que está suave.
Liminha está sumida, hein?
Prontinho.
É da liminha, gente.
É verdade, podemos limir.
Ah, colocar o cachorro aqui.
O que foi na ordinaria? O que colocou o cachorro? Pode ficar me charopando aqui.
Mano, máquina de gelo lá fora, online, máquina de café.
Onde que eu posso pôr não?
A máquina de café normalmente fica perto do caixa, né, máquina de café.
Só que não há aqui onde eles colocam os produtos, aqui não dá, vai faltar espaço para antes colocar os produtos.
Não tem que colocar uma bancadinha aqui, uma mesinha aqui, tem que colocar essa máquina aqui.
Deixa, uma bancadinha segure.
Essas soft drinks aqui você pode estar mal posicionado também, não?
não? Não, só deixei o chão para a gente ajeitar. Então sabe qual que é a boa? Tem mesa, tem como comprar
uma mesa, sabe qual que é a boa? Pega esse só que tem que colocar no lugar do salgadinho,
os salgadinhos a gente posiciona em outro lugar para ter essa mesinha do café aqui e ver se a gente
se dá certo. Isso, é hoje, é mesinha do café num posto de...
Se você cancelou, coloca esse daqui em algum outro lugar, o de salgadinho, aí manda esse soft drink.
A mesma gente já conversou, você tem que tirar o salgadinho, pega o salgadinho e coloca em outro lugar.
Agora cadê o soft drink? Coloca aqui, onde eu tô aqui pulando.
você não dá, você tiver aí. Tá comigo, tá comigo. Aí, pronto, agora ficou show,
manda, agora o salgadinho. Ó, mas por que que é essa mesa de café? Aí a gente
coloca a mesa de café. A gente coloca a mesa de café. É, a mesa de café tá esquisita.
Lembra, velho? Feioso. Que fã. Que essa água tá... Meu Deus. Não, a gente
café tá... Não, a água tá legal, a água tá legal, é a mesa de café tá esquisita.
Ah não, não sei.
Não, não sei que a gente coloca mais coisas em cima do café.
Em cima da mesa ali.
Tem mais coisa pra colocar em cima da mesa?
Cara, essa mesa não tá arrando. Tira essa porcaria aí, véi.
Não, não sabe o que dá pra fazer em cima da mesa,
colocar o negócio de óculos e o rádio.
Coloquei os ventiladores aí, rapaziada.
É uma boa, né?
Cara, acho que tirando essa mesa aí que cagalhou legal
Peraí, vou resolver
Mano, que mesa feia, mano
Ah, essa mesa é feia
O problema não é a mesa, mano
É que a mesa é feia, mano
Vai lá, chama da um jeito aí, peraí
Olha essa mesa, que mercadinha
Olha que a mesa é feia
Olha que a mesa é feia, que mercadinha
Aaaaaaah
Calenta coisa que dá pra colocar agora
Não, calma, a gente vai dar um jeito, relaxa, a gente vai dar um jeito, relaxa
Nossa, vocês soubeiram me cadia na real, mano
Não, acaba, vai ficar legal
Mano, por que você não vai fechar?
Mano, por que você não vai fechar daqui, velho?
É, não estava muito espaço, depois a gente abre, pô
Se não tem o que por agora, calma.
Entendeu?
E o produto pra lado de dentro ali, que é aquilo?
Então, é só virer a prateleira, véi.
Não tem a hora que tá fechada, é a hora que tá fechada, que a boca abriva.
Não é o que mais, a beijinha que agora não tinha levado, não, vina?
Ó, aí ficou...
Deu uma leve jornada, hein?
Eu prefiro do outro lado do negado.
O que?
A mesma do outro lado, porque tem mais parede aqui, esse lado, ó.
Que lado?
Aqui tem coca.
Eu não sei achar melhor.
Só que não tá dobra, pega esse bevedor, mano.
Eu sempre te expito de vossa, tá melhor que a vossa original dele.
Vai aí, que beleza.
Caralho, velho.
Tem pra seguir a cheia de produtos fechados aqui, vamos aguardar, vamos aguardar.
Vamos julgar a nova obra enquanto isso não termina.
Mas porque tem produtos pra dentro ali, acho que eu não entendi nada.
Então, eu não entendi também, mas não vamos julgar, não vamos julgar, vamos esperar a obra.
O preço da bomba tá ajustado, que a gente não pode mais errar.
Então o show, vamos embora, agora só dá play.
Tem as coisas no carro lá atrás.
Tem muita fruta.
Não tem paeiro lá pra comprar?
ó ó depois perde depois perde as botinhas ó estão deixando as botinhas mano
eu não me dou nada
uma escorra, rapaziada
agora fica um da hora aqui
Bem, melhorou.
Tá com espacios sobrados, mas melhorou.
E a mesinha aqui, como que não tem nada?
Eu não sou muito...
Cara, eu to vendo esse caixa com uma goga mano
Tem que ter uma agosmada aqui, quem limpa? Quem limpa?
O que é o que é o agosmado?
O agosmado do processo aqui, se alguém conseguir, quem está com a botinha?
Valeu, Mildi.
Quase acabando.
E aí meu arquibeto como estamos cara tirando essa mesa que tá cara aqui do nada
Já tirou agora!
Não dá pra vender!
Aí, peraí.
Agora o cachorro em alguma textura, que agora fica essa porra desse cachorro fazendo barulho no caixa
o dia inteiro no meu odao, no meu ouvido
e eu não sei onde tá
Ela tá em cima do telhado, dois cachorros
os dois cachorro é colocar os dois cachorros no telhado a lua isabel
as vezes subiu no raleu, cachorinho que é polo, cachorinho que é foda né, mas eu não vou conseguir tirar
vai desficar o tempo todo, nossa está bonito hein, nossa está muito bonito, o que você está fazendo com o peito?
esse aqui está me dando toque
esse verde está me dando toque
essa frutera está me dando toque
vai ter 70% desconto mesmo
é só o pequinho dessas taberas
limpa aqui, limpa aqui, limpa aqui
tem uma gosma aqui, já vou arrumar
Agora sai da frente da parada.
Vamos ver como está.
Ah, Pedro.
Agora Pedro.
Pedro.
Menero.
Só que não é legal a ventana.
Não sou eu.
Não tá legal se chegar e dar chato com cebola no mercado aqui em Galó.
Olha a visão de quem está entrando.
Não tá legal.
Não.
Não.
Ah, não está de boa.
Como é que...
Vende uma coisa? Não tem, né?
Dá pra excluir só, né?
Aonde? Não me exclui.
Pelo del, eh, mira, eu não tinha que ficar perto dela. Oi, né?
Foi. Cara, tá aí, ó, o que deu pra fazer aí, acho que deu uma melhorada aí, velho.
Rui, o que deu, melhorou, né? Um pão.
É isso, é isso. Eu vou pegar um negocinho pra comer em real life aqui, já venho.
real life, real life, alguém vai cuidar da bomba, caro
não, mas não vamos começar o dia não, não, não, não, você não dá, você não dá
a gente espera você voltar, agora só teciaspratileira, organiza por departamento,
é só departamentizar aí, não, agora fica legal pra caramba mano,
Agora ficou bem legal.
Agora é só ajeitar o estoque, se pá, Limas.
Limas está oei também.
Agora acho que é só ajeitar o estoque, Limas.
E fica a God.
Voltei, voltei.
É só...
E aí, tá bom.
O senhor não me lembrou.
Ó, é só a gente estar no estoque agora, lembra?
Por que as prateleiras estão bem colocadas?
Ó, o que eu lembro que sai bastante, bebida e pão.
Tava saindo bastante, lembra?
Você que é o cara dos estoques, né?
Que você já manja mais?
É, desde dar uma olhada aqui nas prateleiras aqui.
Ó, bebida.
Coca...
Bebida.
bebido, deixa eu ver qual que é, que está lucrando mais
acho que coca, talvez, pega a coca ali, ah, não, pega um pouquinho de cada mano
tem três bebidas, está cheio aí
não, não, uma geladeirinha tem bastante, mas tem três geladeiras que está vazia
Aí tem que desbloquear mais. Depois a gente enche contúco essas coisas.
Nossa, a gente nem esbloqueou.
Não, tem o Coca Light que depois é pra colocar.
Alô?
Chegou mais coisa.
tomate em palimbas. Ote frutti, maçã, melão, mamão, pera, romã,
abóbora e melão, você acha que tem tudo? Ajei o fogo. Ó, as frutas tá com bastante
limas, ó, pão tá com bastante também. Talvez as prateleiras aqui, coisa de
prateleira tá faltando talvez. Tem coisa nova que não tem aqui?
Ó, a prateleira de salgadinhos tem duas vazia também. Bem melhor, né? Peraí, legal,
Eu estou fazendo o cheque por aqui, para ver se tem tudo.
Primeiro o artfoot, tem maçã, merão, mamã, ameira, romã.
Pronto, para a gente vender aqui na hora.
Nossa, mano. Maçã, mas a hora.
Ele não se atende.
Mas ele, mas acho que futa já está bem.
Ele futa já está bem.
Você tem que ensinar um sinto aí.
e o final
chá preto e o real
dois tipos de albuço coitos
tem tudo, né?
não tem, não tem
chá preto, cadê o chá preto?
pera aí
acho que tá sem chá aqui
aqui a gente tem sete
achei, tem, tem, tem
ah, mas daí aparece se tem
Eu sei o que você está perguntando então.
Mas já é pra brincadeira de mim.
Não, só pra ver.
Carol, tem tudo, pô.
Tem tudo, pô.
Acabei de ver, tem tudo.
Vocês não tem que colocar a galinha de graça.
Eu acho que não, eu sei que o ragazolina...
Não de graça, de graça tronada.
Não, de graça não precisa.
Graça, ó, já tá...
Não, já tá com preço de mercado, tá com preço justo, eu acho que vai ir...
Tá com preço de mercado? Tá.
Não, o Gal colocou mesmo, tá com preço de mercado nas gasosas, e aqui no mercadinho
tá inflacionado, mas os clientes não estão reclamando.
Isso aí, eu vou ficar de lugar e editar tudo só pra...
Pega.
Sabe quando o Gal voltar, tá diferente?
Não, Silvia, não, não, tá bom, eu acho que a gente tá bom pra começar um dia.
Aí eu dei uma gozadinha aqui, cadê, ó?
que é isso? Que é isso?
cara, mas é que tá vazio, mas é melhor deixar vazio, porque tem muita peça aí, pra desbloquear, pô.
Ah, então beleza. Eu acho que a gente tá fritinho.
Tem mais três tipos de pão, tem suco, tem mais três tipos de refrigerante.
Ah, mas tem que ser um tome tão!
Eu achei que a gente ia verado o jogo e já era a nossa ligada que a gente zerou.
Não, é melhor não pegar, porque a gente não sabe se tem combustível nas bombas.
Alguém sabe como é que vê? Deixa eu ver aqui.
Na bomba, o verdinho.
Tem, tem, tem, tem. Tá, era um verdinho, não é? Não, tá?
É, era um combustível.
É, é um combustível.
Mas durante o dia o combustível acaba, não, né?
Acaba, às vezes o gal vai atrás, se pá, né?
Mas esses galões aqui não estão tudo cheio, ó.
Ah, não, só tem combustível, tem bastante combustível aqui.
Ó, pra desbloquear, ó, mais barato pra desbloquear, seis cento em um ano.
A gente tem 496.
Pra desbloquear o quê?
Pra desbloquear, mais produtado.
Tá, então a gente não vai desbloquear nada.
Ó, vamos se organizar, então, e abrir esse dia aqui.
Quer que eu fiquem na casa?
Não, mas eu acho que 100 e o galo é difícil.
Você fica lá na bomba, então?
Não, não é.
Cara, você vai ouvir a gente.
Não vai ter que ficar na bomba, e não vai ter que ficar na limpeza ful.
Então vamos fazer, ó, na que da bomba, a liminha da limpeza ou no caixa, pode ser?
Tá, bota.
Mas o estoque, vamos para lá, mano.
Não, o estoque, aí não precisa, ó.
Não, não, o estoque da loja não precisa, os clientes não vão consumir tudo isso.
Não, não, da casa aí eu não vou precisar.
Se eu guiar, galera, é o bom que eu guiar.
Ah, mano, eu vou achar.
de boa não é assim aqui não acaba o toque da loja está de boa não sei como é que
era a gasola mas vai ter que esperar o galo então tá suave
o porque que a flutera tá só tem maçã aqui né
Eu vou falar, tá uma frutaria isso aqui, hein?
É, então, esse pô só tem fruta, tem muita maçã.
Muita maçã.
Mas o lucro da maçã é bem alto, tá?
Não, tá mal.
Legal.
Nossa, mano, o lucro do mamão é absurdo também.
Nossa, o lucro das frutas é maravilhoso, cara.
Ah, é tudo lucro, estou viajando.
Caralho, nem vejo aqui o cachorro que a gente tem, ô, amiga.
É onde está o cachorro?
A chegada que ele cachorro do Harry Potter.
Aqui é o Anto Harpot.
Ahahahahahah
Quando ele virou o Sérberus, mano, ele fechou os dois cabelos.
Compram mais um pra ter três?
É pra fazer no Harry Potter.
É, pra fazer no Harry Potter, o Sérberus. Acho que é isso, nome.
Bom, que chama a atenção dos agentes.
Eles não... pô, eles vão ver o cachorro de três cabeças.
Não vão vir atrás da gente.
Ah lá.
É estranho, né?
eu to bem estrelhando
Então falando que o Gal comprou 10 caixas de cada fruta.
Você comprou muita fruta.
Olha o que que o Gal comprou.
Olha isso!
Nossa, tem que tirar do caminhão, né?
Olha isso!
Que animal, mano!
Você vai tirando, não para de respalmar a dilega!
Meu Deus, não para de respalmar!
Que animal, que animal!
Meu Deus, ele acha que é uma feira, é um poço de gasolina!
Que animal, que animal!
Nossa, não para de respalmar!
Ah, tá até no gol roche!
Vamos tirar tudo, Guimar, vamos tirar tudo.
A gente fez isso, mano!
Esse aqui ele fez o propósito.
Olha que animal!
Meu Deus, por que que ele fez isso?
Esse aqui é animal!
Aqui ele fez o propósito, pô!
Nossa, mas tá muita coisa!
Vamos voar na nele!
Vamos por tudo nele, que não tem que liberar ele.
Vamos enfiar nele, vamos...
Prender ele?
É, vamos desapreender ele.
Vamos enfiar suas caixas nele, vai, vai.
Vem, vai, joga tudo nele.
Ele não sobe o money, não, da assim, da sim. Vai jogando.
Não, da pra enfilhar, da pra enfilhar.
Ele via dele, via tudo dele.
Me derrubaram, porra, joga o que no tintinho. Tem que ir colocando.
Ah, tá, tá, vou jogar baixinha aí.
Vai tirar no educamento, eu vou dar um punar, meninas.
Ou o Serpain tá tanto travado, mano!
E o que é isso?
É o server, pô.
Ele está todo gravado porque ele comprou muito.
O server, ele tem um...
Não, ele deve estar assistindo lá quando a gente...
...tô feliz.
Não vai possível, ele fez esse ano.
Ele fez o que ele queria.
Ele acabou com a nossa...
Tem 30, tem 30!
Olha, o doido está todo perdido, mano.
Mano, ele está lavando tudo.
Não está dando pra falar no jogo, está muito bugado.
Travo, travo.
João server, ele conseguiu.
Para de pegar, velho.
Vamos tentar derrubar o server.
Caiu.
Ele fez de propósito, ele fez de bag.
Então é o que ele fez de baile mesmo, hein?
Não é o que ele fez da proposta parada, patrão lá.
Mano, aqui está o... Vocês estão aí? Alô?
Palavra, lovi.
E aí, meu tio, tá ouvindo?
Mano, tô caindo, gravou o server aqui.
Não, aqui tá, mano, tá quase caindo.
Aqui já era que tava o server, mano.
Nossa, ele deve estar com paninho na cara agora, rachando.
Ele bugou o servidor, pô.
Muito bugou, não tem que fazer.
Ah, é só excluir na real, pera aí.
Como assim excluir?
No modo construção.
Não dá.
Achei as frutas no modo construção.
Porra!
Porra, ele trulou muito, mano.
Ele trulou muito, olha isso aqui.
Mas será que ele fez de propósito?
Estamos falando que ele não fez de propósito, foi baglice.
Possível.
Isso que é o pior, mano.
Não, não tem como você tá um burro assim, mano.
Impossível, pô.
A gente vai ver se dá fora da panda. Nossa, ele largou, será que é só porque ele deu
Altitab na real? Ah, que fora está de bola, galera.
Mano, eu acho que ele nem deu Altitab, se para.
A nossa, o que a gente estava a morrer? Vamos tentar desbugar, mano? Vamos!
Ah, em que trolagem? O pra que não dá pra desbugar?
que vai ficar dando respal no caminhão essas frutas.
Alô?
Alô.
Mas como que a gente desbugaria isso?
Eu acho que tem como vem.
Ah, e jogando no lixo aqui, e no lixo aqui?
Vamos jogar no lixo.
Alô?
Limas, fala um TS.
Fala um TS que está no travado, Roche. Fala um TS.
Cara, o que preste isso?
Joga tudo, vamos jogar no lixo.
Vamos jogar no lixo, vamos jogar no lixo.
Olha que legal, olha que legal!
Que perigulhinho, se mano!
Que pecado também, que pecado, né, jogar estúdios comida fora?
Tenta ir, tenta ir, não vai ser fome no mundo!
Caramba, mano!
Paz, que tá ali no corpo dele, deixa também!
Até desdagar, até desdagar a gente...
Mas, se pague, vamos tirar as do cabelo...
Aí, aí, cabelo foi embora...
Não foi, não é impossível ele ter feito sem querer isso aqui.
O Jad falou que ele é só que era da unidade, ele concorda aí caixa de cada, em vez de expôr.
Meu Deus, velho.
Que lenda, mano.
Mano, ele não olhou o preço, porque como que ele... porra, o preço de unidade e caixa é muito diferente, tipo.
O animal pediu por unidade, mandaram aqui.
Mano, cagalhou todo...
Caga de outro tudo certo.
Quer dizer se tivesse live com cliente na loja?
A gente tava ferrado.
É, porque é alagar tudo a gente na coisa que fazer nada.
Tem como zerar esse jogo, Ima, você sabe?
A gente tá quase zerando já.
Tem, tem.
Tem toda a gente da terra, da terra, da pula, da nide, da nide.
Tem que fazer com que tem quanto que tá, qual que é a porcentagem que tá?
Ah, só um da cortada e coleta informações humanas e tais das vezes.
É 10 mil de inteligência.
A gente tá enquanto.
A gente tem 500.
Nossa, então a gente não vai zerar isso aqui nunca, pô.
É que foto de inteligência, tudo gera inteligência, o estilo.
Mas, gente tá no 12º dia.
Não, não, a gente tem gente que a gente gastou, não.
A gente gasta, a gente tá gastando com as coisas.
Você passa, será que a gente já chegou nos 10 mil?
Já, já.
Gastando? Então vamos sentar...
Toma, Mália.
O que a gente consegue ver, você tá vendo, Lima?
Ali, olha, ali, olha.
A gente gastou 50, mais 50, 500, mais 300, mais 300, mais 300, mais 500,
mais 500, mais 500, mais 250, mais 250, mais 500, mais 500.
Até agora.
Então a gente tá longe de sevar.
Mas tipo, a câmera da bordo...
Dá muito, tá? A câmera dá bastante.
Agora a gente lixe também.
Fala, fala, o que a gente consegue?
É só diminuir o som lá ali, ó.
Opções, áudio e volume do chefe de novas com a casa.
Pô, então o que a gente consegue zerar hoje?
Pô, vamos ver, deve ter um catecine, um baguio assim, alguma coisinha da hora.
Vou ver se ele irá, pô.
Será que eu tenho que sair daqui meia hora?
Qual que é a gente?
Ah!
Ah não!
Ah não!
Eu tinha avisado desde o começo da live, eu tinha avisado desde o começo, duas horas
na hora que eu tinha que sair, porque não tem que obedecer no fio da meada, você não
passa aí.
Mas não tem que fazer mano, te juro o mesmo.
Ai mano, esse jogo tava muito legal mano, todo mundo quer ver como é que termina ele.
Eu quero muito.
Deve ter que nos ir nos caralho mano.
Deve ter, com certeza tem.
Porra, vou deixar pra manhã então.
Mas será que tem como salvar o progresso?
A gente parar no dia 12, será? Deve ter, né?
Não, dá pra salvar, não é?
A gente deixou o jogo muito difícil, porque olha o nosso nível de reputação ali.
Então, pra gente conseguir recuperar aquilo, vai ser muito difícil, vai dar.
Tipo, a gente tem que fazer a wrong perfecta, né?
A gente tem que fazer a wrong perfecta, agora, a gente não vai poder errar nos preços mais,
a gente não pode mais gastar dinheiro de da maneira errada que o legal fez.
Não, gastar dinheiro não tem problema, o problema é errar nos preços e atender os clientes bem, só isso né.
É porque acho que a gente tá tão no limite que se a gente errar alguma coisa na AXIPA vai ser difícil de dar o comeback.
É, inclusive, quando a gente é cookig, é cookig, né?
É cookig.
É cookado.
Quando a gente é concado, cai muito isso daí, os clientes.
Você tá ligado, né?
Ah, eu não sabia.
Se a gente pôr uma vez com um cadê, gg.
Nossa, tio, vim aqui no banheiro.
Olha o espelho.
Ah, não to vendo nada.
Daqui da porta, daqui da porta.
Galera, como é que você tá? Você tá usando o filtro de voz do jogo no TS?
Como que você fez isso?
Não, no TS eu tô usando a minha...
Alô, meu...
Tá diferendo? É a minha voz mesmo.
Alô.
Olha lá, agora.
Tá com filtro ainda, parece.
Tá com filtro do jogo ainda.
Parece. Será que rolou algum bug?
A gente vai se encontrar com o fitro do jogo.
Não, coloque, não mudei nada não, é estranho.
É, ainda tá, ainda tá pra no bote.
Fala aí, eu sou esse legar.
Alô, testarido, ex-murgueriano.
É, lá e não, lá e não.
Não precisa ser essas palavras.
Ué, não abriu essa loja até agora.
Ah, olha como ele vem lá.
Olha como ele vem, não pertinho.
Olha a renda dele.
Você entendeu o que você fez?
que que é isso?
que que que é isso?
que que é isso?
que que é isso?
mano, você comprou Gal, você achou que a fruta
era a unidade
tá?
a gente tá falando três Gal, muta
que que é isso?
que que é isso?
que que é isso?
a gente teve que jogar a papo de 20 caixas de fruta
fora porque o servidor travou
de tanta fruta que você comprou
Agora é ajeitou, agora é ajeitou.
O server tá todo abacado.
Aí eu salvei, ainda comecei a pegar e jogar no lixo tudo.
A gente jogou o papo de 15 caixas.
Cara, por 20 caixas.
Deu a dinâmica então.
Então vamos abrir isso aqui, vai, vamos abrir.
Aí o cara da gente aqui que mandou aqui, Galá.
Esse animal comprou 10 caixas pensando que era unidade.
Mas quem disse que era um caixão?
Vamos fazer o jogo!
Vamos, vamos, vamos!
Quem garante que fui eu que fiz isso?
Tem um Terc, ó!
Vocês vão falar no Terc ou no jogo?
Eu vou falar no jogo!
No jogo, né? Vou ter o Gameplay!
É, para no Terc, só no Terc.
O jogo está meio bugado.
O jogo bugou?
É, a volta do jogo está meio bugado.
E se jogar todas as frutas lá fora?
Não é fácil resolver?
Não, mas é como assim?
Eu vou ficar fula missão de deixar limpo o negócio aqui mesmo que eu vou deixar na missão aqui de clores satisfeitos mas eu volto pra
O que é?
Esparrou ainda?
Esparrou, eles estão falando...
Eles estão recolhendo E.T.
Ah, tem Cata! Bozadinho aqui, ó!
Ah, é, é, é...
Bozadinho, Lega!
Bozadinho, isso, isso, isso...
É, rouba o cabelo no primeiro caso.
Chega aí!
10% tá baixo do preço do mercado.
Tô no promoção.
Nossa, o Salvador tá muito largado, mano.
Tá rolando promoção aqui na Aná no Bondo.
promosão aqui nas bombas.
As caixas de fruta aí, velho.
É, tá muito lagado, Sérgio.
Olha isso, que que é?
É a foto, é a foto que eu tirei.
É meu, a gente ganhou um monte de coisa.
Tá muito cara, mas a feira aqui, hein?
Ajeira o spritz aí, ó.
Cuidado, eu to botando tudo em promoção.
Eu to botando tudo em promoção.
10% na bomba aqui.
Não, ele tá parecendo um íconezinho verde, Limas.
Quando eles estão olhando na prateleira, tá de amor.
Cara, tá, mas tem que ser um íconezinho verde.
A gente tem que ver se a gente pode ficar muito baixo, tá ligado?
Sim, a gente tem que dar a vida aqui, não pode perder um pontinho.
Tá tudo roubado ali fora, irmão.
Você não ia cuidar lá de fora?
Não, falei que aqui a mais risquinha é só de ser atraventinada, mano.
Onde que tá gozada?
A Lida, não perto, não!
Você tem que fazer essa missão aqui de fora, né?
Ah, o que você que ia fazer?
Não, vou...
Nossa combustível tá derretendo, rapaziada.
Agora você está lá...
Ó, mas tá com a imputação tá aumentando, tá legal.
Já subiu um pouquinho, mas a foda aqui vai ser isso aí, mano. Vai ser preju.
Caramba, velho, esse combustível tá derretendo.
Antes eu... antes nem descia, quando eu abastecia, o cara pedia tipo, sem pila.
Era um tapinha, já ia sem pila, agora, mano.
Por favor, escansa, a reputação tá no lixo.
Agora já tá acabando, como o cheio do bicho
Deixe essas frutas tudo na promoção
Não, não, eu tô de olho
Confia, eu tô de olho, confia
A gente vai jogar fora
A cacha tá lá, vai mexer
Tá de graça, porra
Fazer ela tem...
Não faz sentido
Dá essa fruta de graça aí pra nós ganhar moral, porra
Não vai deixar ninguém mais cinco, não
O pior é que dá, mano. O lucro da fruta é muito bom.
Tem hora que saber, a gente já fez muito dinheiro. Tem hora que é saber devolver para a comunidade.
Nossa, tem um reclamando de preço, tem um reclamando de preço.
Tem um reclamando de preço aqui mesmo.
De qual? De qual?
Mano, quer colocar tudo no preço de mercado?
É isso.
E isso não estava ainda.
Não, não, não.
Vai indo tudo em preço de mercado, se vai então.
Cara, eu potei preços de mercado.
Olha lá, agentes a caminho, velho.
Agentes a caminho, olha lá.
Põe a minha fossa, sabe? A gente não pode tirar.
Vai aqui.
Não, pô.
A gente não pode tirar.
Fui atropelado, tu pôs com cada uma passeada.
Da frente do posto.
Tá tudo gozo, vai, da frente do posto.
Limpa, limpa.
A gente vai cozinhar na frente do posto.
Senão a gente vai perder.
Limpa rápido.
compra combustível de 89 e minha acabou
acabou, acabou, agora é hora de ficar com a gente
a gente não pode deixar isso de lado
deixa aí o outro
é caçada já?
caçada
eu não vou me entregar, eu não vou me entregar
o que aconteceu?
perdemos, e aí é caçada
é nessa caçada que você perde
porque olha onde já foi na sua reputação
não vou me entregar
ai, tava tudo gozmado o mercado
Ah, gente, como vocês deixaram os buracos no mercado?
Que tava tomando conta da limpeza.
Cara, abriu o minigame e eu tava andando.
Aí eu deixei apertado D e o jogo bugou, pô.
Foi você que perdeu o minigame?
Eu nem perdi, pô.
Ah, assim, meninos?
Ah, senão você não conseguiu clicar?
É, tipo, em 01, um peixão, pô.
O jogo é jogo bugado, pô.
tava tudo tomado no banheiro
até que foi isso também? se pô, foi isso pô
toma, vamos ver se vai acabar o jogo sem repitação
calma, se pô não tem uma chance
tem mais uma chance, não acaba
não acaba, o jogo não acaba
então voltou o timeiro mano, então vou voltar a pressa para os íbios aqui
Então, mano...
Não, não, vamos fazer isso que é meio de 10% a mais, só mesmo, se pá
É que você, a reputação não acontece em nada?
Não, não, você já tá no nosso, mas valeu
Tudo, o gosto mais do banheiro
Ah, mano, como assim? Tava tudo com banheiro, mano
Ah, vai tudo, tudo, tudo, tudo, ultra-gostado
Ah, pô, aí é, aí é, aí é a brincadeira, sabe?
Mas quem fez essa brincadeira?
Aí, já gastaram esses 500 contos
Acabaram de gastar 500 contos
Quem está comprando? Não, não começa o dia não, vamos dar uma geral, vamos dar um estilo.
Não, mas é que a casa foi no meio do dia, pô.
Ah, aí continua, pode crer. É, só continua.
Mas bem, ó, o mercadinho não tá com ninguém no mercadinho, pô.
Não, então por que? Os clientes vão embora quando vem.
É porque não, é porque a nossa reputação tá ridícula.
aqui o que é? Não, não, tô entrando. Me ajuda nos preços,
gais, é preço de mercado mais dez, me ajuda nos preços.
DENOS DEZ, véio, deixa em cima. Não, é só você ir na, no PC
e fazer, dizer, tá falando, não, ó, estil. Aí, no PC, você
mexe em todos os preços, hoje a gente faz isso. Então, aí,
então, mexe, você não sabia disso, eu tô fazendo
normalmente. Mestre lá, eu não sei, nem se eu não
vou mexer. Você tá com uma calculadora na mão, tá
Não mexe lá, mexe lá então. Caramba Liga.
Vou fazer um manual aqui.
Ah, quem você quer que faz?
Pra mim, pra mim é tudo pra esse mercado, faz 10 mano.
Eu não vou explicar mais aí.
Não, mas mano, isso é que nós já tá chagado já.
Eu acho que esse não foi o problema, é que tava um super overprice de 10% da nada.
E de novo eles tão vindo já?
já não isso é o estado sabotagem que é o estado mediano aí tem mais chance
delis me
eu tava dando os preços na aqui
mas eu tô aqui mas tem que digitar todos
então faz manualmente que é só clicar
o cara da foto ele é, mano, olha só se cai, vai só assim
vô pra superior vermelho
vou ensinar como a gente tira a foto
tira ele de longe, de longe, vô pra superior vermelho ali
vai, vai, vai
vai
Ah, ah, nem percebeu, tá vendo?
Ah, não, eu tirei uma sem perceber também
Aí a outra foi só testar
Oh, tava bem essa rodada aqui
Pede boa
Oh, não, não, não, tem presta
Tem presta, tem vermelhazinha
É, tem presta pra ajustar ali ainda, ó
Tem presta pra ajustar ainda
Onde ele é, velho?
Nas prateleiras, mas é só o restúlio
Eu já mudei tudo, eu já
Só os saiderinhas ali, só alguns
Fala que tira foto na cara dos clientes de propósito toda vez que é falando.
Não é mentira, não é mentira, Nimas.
Não vai cristar.
Não está botando, velho.
É óbvio que não está botando.
Não vai cristar nessa falácia ainda, Nimas.
Pô, tira foto na cara do cliente.
Pô.
Tem galera goz, mano.
Tem galera goz manda e não percebendo
Ó eu vou liberar mais produtos e falar a dinha
Nossa tem que ir até o preço do açúcar se arrumar
Não acho que vai furtir o cipal de arrumamento do cipal
Não, não está no preço do 10% do mercado
Eu estou deixando no preço do mercado, só assim.
Vou beber mais tipos de pão, hein?
Eu gosto, deixa eu ver se dá prazer.
Croissant, pão de chocolate, aliverei.
Vou comprar o croissant, né?
O croissant é bom.
Não, o croissant é bom pra cá.
Temos tudo com preço universal, né?
Ah, o gostou de 10% a mais, o outro está em preço de mercado
Eu quero ver qual que vai ser a reação dele, Ricardo
Rosmada que fora
A só você já tirou as três no dia, Neymar?
Não, não pode ser
A nele me assumiu a câmera, ele tirou mais uma
Eu vejo
Já
Bota, mas tem espaço ali no suporte de pão?
Tem, tem, tem dois, tem alguns espaços, tem quatro espaços livres.
E pão de pão.
Olha, pãozinho doce. Deixa, deixa eu ver o preço aí.
Eu ver o preço.
Pessoas no mercado por 10, 60, porque é novidade, né?
Ó, tem gente reclamando de limpeza aqui fora, velho.
Cadê o de minha? Não é de pão?
Pão de pão, pô. Tô indo aqui pra mim.
Eu não estou prestando, eu estou comunicando.
Não vi, só...
Seu cliente sente que eu estou ficando, é que eu estou fazendo.
Aqui fora sempre funciona, velho. Aqui fora sempre funciona.
Você sabe muito bem onde é o problema desse posto, Nac.
Você que circula por todos os ambientes.
Você sabe muito bem, velho.
Onde que é? Eu não sei.
Olá.
aqui fora é sempre só para a gente terminar o dia já e se ajeitar
é a gude a novos pães agora incluindo a sangria e chocolate
pô não entrou quase ninguém hoje no mercado né, inclusive
por causa do negativo é então diminui muito as caras
porque a reputação tá ruim né, mas talvez o serviço do arquipédio também não tenha
Eu te defendo, senão.
É, talvez não foi aprovado pela clientela.
Eu tinha... tem que ter um appraúti popular que eu tava fazendo, que era caixa no chão.
Já comprava direto da caixa.
Não está aí não, porra.
Não, não.
É um negócio pra mim que ninguém gostou disso daí.
Não é?
Eu não vi ninguém olhando.
Não, mas aí tem que buscar lá na casa do caralho, porra.
Mas aqui é passagem do...
Você vai em mercado que é tudo assim, né?
Vamos fazer o meu termo aí, Max, senão a dinâmica.
Aqui é passageiro do carro, olha.
Aqui é passageiro do último carro.
Não? Não tem carro aqui?
Não, não, não, não.
Vamos ver, vamos ver, pode ser.
Tem, tem sim, tem sim.
Não, tem carro aqui. É.
É, mas vai dar, dá, porra.
Não, isso tá feio.
Você já viu um posto assim?
Sério mesmo, você já viu um posto assim?
É, pra eu...
Olha que coisa feia, Bruno.
Pô, você está andando.
Galar, vocês preferem onde estavam os galão tudo jogado lá da bomba, porra.
Eu estou organizando pela primeira vez.
Olha os galãs.
Oxi, está lá.
Vamos organizar um pouquinho mais de carinho, vai.
Como? É no meio da pista assim?
Pô, aí, pô, oxi.
Olha lá, um negócio super bem organizado, pô.
Nossa, era que legal que mostra quando tem cada, né?
Oxi, finalmente o lugar não nos enxou.
Agora vamos achar um lugarzinho para pôr. Ficou bonitinho mesmo.
Onde você acha que tem que pôr?
É a pouco que a gente decide. Vamos fechar o dia.
Ah não!
É isso aí.
Sério, eu estou arrumando bagúrio.
Vamos trabalhar, pô.
Mas bugou!
Ah, voltou, voltou.
aqui tem um tempão aqui também
bonecos de pelúcia para vender na sua loja
dão um lucro e geram pontos de pesquisa
mas são um pouco suspeitos
ou Gal, você não quer abaixar 10% dessa bomba aí só pra dar uma melhorada
mas eu to falando que eu já to vendendo abaixo de 10%
tu quer vender acima de 10% e tá pedindo pra ir diminuir
não, não, eu to vendendo abaixo de 10%
Então eu já estou vendendo a parte de ZZZ
Eu estou vendendo 10% de desconto aqui, pô
Há dois dias já
Ó, mas olha, no preço de mercado aqui eles estão gostando do preço, viu?
Cabe de olhar
Mas dá 10% de desconto, dá uma função bem abaixo do preço, faz alguma coisa aí, pô
Ah não, mas já tá subindo o estando no valor, entendeu?
Imagina estando bem, pô, não quer agradar os caras uma semana
Ah, eu desculpo
Então vamos inventar aqui
Não, só coloca no preço certo só, que já era.
Ó, que ver, aqui ó, os caos saindo dessa última bomba aqui, ó, como tem espaço, tá ligado?
Não, eu não sei se o lugar é legal.
Meado, meado, meado, meado, meado, meado, meado, meado, meado, meado.
O lugar, ó, o lugar?
É, é.
Aqui tá saindo também, Lima.
É, é, é.
Tá meu vinho, tá meu vinho, brilhinho, agora.
Estou levando. Estou levando.
Estou levando. Estou levando.
Mas tudo que eu falo tá...
Tá o quê?
Eu acho que tem gente ali...
Estou!
Não tá tanto...
Ah, ó, ó, ó, ó, ó, ó...
É...
O cara da fora aqui.
Aqui no estado.
Bora, Bora, Bora, Bora, Bora, Bora...
Você tá com a câmera aí? Você vai tirar?
Ah, tirei, tirei, tirei.
Entra bem, entra bem.
Ah, atenção.
É, eu senti o dinheiro ali.
É, mas tira na Marciota, não faz nem se faz não.
Dá pra ver em cima dele se ele vai ver a foto.
Ah é? Ah é?
Lá. Aham, parece um oninho. Agora acabei de ver.
Ou seja, todo esse tempo e era só não...
Ah, dá pra tirar mais de uma.
Com o cabelo rosa. Tirei duas com o cabelo rosa.
Eu acho que eu estou atropelado, mas não chegando.
Deixa eu ver.
Esses bonecos aqui eles dão um ponto de pesquisa, mas eles são um pouco inspecíveis.
Qual boneco?
Aqui, aqui, aqui, aqui.
Para vender, para vender.
Boneco de anéis, de anéis, né?
Mas é isso, é isso, né?
Nossa, eu cheio muito a foto, estou farmando muito.
Que barulho é esse?
o cara caia, o cara caia, o cara caia
nossa, pô, outro fútbol
aqui, ó, a gente vai dar uma foto
ali não está realista
ó, tá sujo lá fora, tá?
tá sujo lá fora
o Lívia tá limpando aí, ele falou
tem ninguém limpando aqui fora, não
ó, esse negócio é um verde na sujeira
em dar-lhe foto, em dar-lhe foto
não, não, não, não, não, é a Gozma, é a Gozma, é a Gozma, você pode limpar, limpa a Gozma, limpa a Gozma, limas, pode limpar, não tem a falta de ninguém pô
Nossa, a pior é que foi bem no clique mesmo. Nossa, a reputação aí no lavo caralho, de novo.
Aí, ó, aí adianta vender tudo barato, trabalhar de graça, praticamente.
Sabe a gente, Caire? Não quer dar pra gente.
Sabe a gente? Sabe a gente? Sabe a gente? Sabe a gente?
Sabe a gente? Sabe a gente? Sabe a gente?
Vocês não derrubando a gente? É não, pô. Ah não, aí vocês arrastaram.
Era você ali? Você tava passando a gente?
Não, pô. Aí, ó, nossa repitação já caiu lá pra de novo. Vai aí, aí, ó, todo...
Não tem mais cliente. Não tem mais cliente.
Pode equipar a foto que eu tirei, que vocês falaram, pô.
Pô, pra que for bem, ô Nath, pra que... Eu ouvi o que que dá falta, parecem os agentes.
Mas era muito nada no chão, né, dos lá do chão, mas tá choninho, pô.
A melhor coisa que pode acontecer agora é a gente ter perdido esse ônter acabado, não?
O Gal tem que ficar com o com a escola pra ele lá fora, porque senão ele não dá pra
ele ficar de vontade.
fazer tudo, né? Eu tenho que abastar esse 4 bomba, limpar pra galera ficar dançando aí dentro.
E aí, ele tem que ter uma coisa pra ver.
Então quer trocar? Tá simples que é trocar?
Eu acho que o Nack tem que ficar lá fora com o Galo limpando e você tem que ficar limpando.
Eu estava limpando, porque eu estava limpando, eu queria que você tenha boto o Linhia com a sua limpa lá fora.
Mas, assim, nem ficou de ano que gostou, pô.
Não, eu acho que... O Limim é limpar isso, mas nem precisa de estoque durante o dia,
Limam.
Precisa, pô.
Precisa, precisa.
Oh, nada apente a capa as coisas aqui dentro.
Ah, fotos, fotos rolando, fotos rolando, e a reputação aí embaixo, velho.
Agora, agora na mata, velho, que era que se lastra.
Cuidado aqui, aqui é a foto aí, né?
Qual é essa cafeteira?
Não, eu foda minha figuinha mãe, eu tirei foto do cachorro aquela hora, não foi a foto, pô.
Essa cafeteira não cheia de conta, velho, daqueles que comprou.
Mas essa cafeteira aí serve pra quê?
Eu acho que eu vou fazer café, mas ninguém comprou, eu acho que nem vende
É só, é, é, é...
É, é feite, cosmético
Cosmético
Ah, lembra, velho
Nossa, sabe o que eu posso fazer? Parece que se eu der troco mais...
Ah, eu tirei o suado aqui, ele...
Se der troco a mais, parece que os clientes ficam felizes
Eu vou começar até, tipo, assim, um centavo a mais
A gente vai bugar o game, porque não vai fazer diferença
eles vão ficar mais felizes. O que vocês acham?
Legal.
Eu tô pensando que a galera vai ficar feliz ou não.
E aí?
Então eu vou testar aqui, vamos ver.
Só pra ganhar o bagulho.
Só pra ganhar a reputação.
Só pra ganhar a reputação.
Alá.
Eu tô vendo muito a gente triste aqui fora porque o diesel tá caro, viu?
Aí o 93 também tá caro.
Tá caindo bastante a reputação aqui fora.
O Gal subiu o preço!
Vou comprar o seu preço, galera!
Poxa, não, porra!
Você reparou que quando a gente falou
que o Gal parou de escalar, ele murchou!
O negócio dele é escamar os outros, velho!
Eu estou jogando na moralzinha, vocês estão alastrando, porra!
Deixa o Gal escalar os outros, galera! Deixa ele!
Eu resolvo aqui dentro.
E aí o cara corrego na caixa aqui
E aí
Mano essa caixa tá estranha
Tá surdo aqui dentro, mas onde eu tô?
Mano mas tá todo mundo reclamando do preço aqui fora, que estranho
Mano vai ver quanto que tá o galão lá
Você vai entender
O Gal quer ver falinho, a verdade é, o Gal está pelo caos, ele quer ver o que acontece
Ele quer ir lá jogar, você vem deixa lá e ele quer ver como é que é
Vai estranho mano
Não está adiantando em trabalho bem feito hein
O trabalho bem feito está sendo feito e não está compensando
O único de laranja ontem também, bloqueada, presta de mercado menos 10, presta de mercado menos 10, o cara foi embora.
O que tá subindo aí né?
Vou desbloquear aqui. Os outros brindos.
Desbloquei os outros brindos. Agora tem todos os soft brindos.
Conca light.
Spray light.
Não parei surgindo, mas aqui fora é legal.
Pessoal, não tá abastecendo mais muito não.
Tem ninguém nesse mercadinho, tem um coisa de errado, mano.
Com que? Esse mercado, mano, ele já foi muito mais no mental, né?
A reputação está no pior estado, ainda não tem cliente.
É nóis, véi.
Depois eles entram aqui, eles ficam satisfeitos, só que não tá vindo mais cliente.
Como é isso?
Graças a Deus, o Mascumba aqui tá bombando, véi.
Tá aqui.
Esse cara é um mala, véi.
É, mas aqui tá vangando, velho, é que nem por hora lá.
Só tá sujo, mas aqui...
Mano, eu não entendi a mecânica.
Tem alguma coisa acontecendo até uma coisa de errado no meu boneco?
Deixa eu ver.
Deixa eu ver se tem alguma coisa de errado no meu boneco.
Porque mano, quando eu dou o troco, eles ficam felizes,
só que tipo, o olhinho tá ficando negativo.
Tipo, alguma coisa tá errado aqui.
Não, o olho está vermelho.
O olho está vermelho? É que eles estão atentos que você pode ser...
Quando eu fico com a câmera na mão, o olho fica vermelho também.
Se você tirar a foto, eu pego.
Eu estou ficando suspeito, só que tipo assim, é a mesma coisa que eu estou fazendo, dá um troco.
Eu não sei o que que está ficando vermelho.
Porque a vermelha não é uma pelúcia que está vendendo?
Não, porque, veja, vamos ver aqui, ó.
A pelúcia, ó. Se passar essa pelúcia, ela é suspeita.
Não, mano. Será que é a pelúcia?
É, a pelúcia deve ser, deve ser a pelúcia.
Passa a pelúcia?
Não, é a pelúcia e se ela está pronto de habilidade, ela dá ponto e ela dá lucro,
só que ela tem um B-Bust.
Então é a pelúcia que está fazendo isso, quer ver?
Mas é, é a Pepais Parties, que ela dá um...
Então é isso.
Ah, então vamos embora.
Mas que ela está com 300, legal, lá.
Não, então soave, então soave.
De negócio?
Tá bom, né? 22 horas na fechada.
O suspeito aumenta por causa da pelúcia.
Por causa da pelúcia de paio.
O número de negócio ali.
É, subiu um pouquinho a barrinha.
Olha que bom.
Tem uma parada que custa 1250.
Só a dançalite aparece e pinotizar os humanos fazendo eles se aproximarem.
Aumenta o número de cliente em 10%.
Se a gente está precisando, porque ele está sendo engrenhado, a suspeita é base, quem vinte?
Aumenta o que? Invinte?
Aumenta a suspeita, a base, quem vinte.
Só que eu acho que o nosso nível de suspeita ainda está controlável.
Se ele pega ele, eu acho que para aumentar os clientes da uma estabilizada dá para feitar.
Mas depois tem como tirar ele o EFU para sempre.
Eu não sei.
Vamos ver se ele vai falar para a gente o que ele está fazendo.
O que que tá rolando? A gente vai entender, eu acho.
É, não cola aqui, liga. Olha lá, todo o nosso dia de trabalho.
A gente acabou de passar.
Vem aqui ver um sladinho aqui fora, vem aqui ver o que ele enterado.
Ah não, aí tá vendo?
Ele quer ajudar a sua venda.
Partiu, partiu, partiu, partiu, partiu, partiu.
Eu tô abrindo a sua venda, isso aqui.
Não dá pra deixar sozinho mano. Não dá pra deixar sozinho mano. Tem como, tem como, você é só jogar ó.
Tem cinco torreles aqui rapaz.
Olá, um caiu, mas tu tá jogando, não, pera aí, não joga esses daqui não, senão.
Pega o sonho.
Não, não, não, aí ó, olha lá, aí esses torneles tão chelos.
Pega o Tênis que ele volta no Trudia lá dentro, vai com o Tênis, aí, o Tênis vai... errei.
Meu Deus, está piorando na fasiada.
Acabou, não tem o que vender, as bombas estão vazias.
Conseguiram aí.
Nossa, caiu mais uma lá em cima e ficou...
Mano, é só essa amarela aí que vai dar bom, velho.
Mano, tem como ter que...
Pera, pera.
Não tem como subir nas boas, mano.
Não, não fui por muito pouco.
Não, não, não, não, melhor mais.
Não tem colisão nessas coisas que a gente coloca, ó.
Não tem colisão, não dá pra subir.
Mano, é só a gente der um baixa amarela essa primeira, gente.
Ah, não, dá pra ir colocando mesa em cima de mesa e dá pra chegar lá.
Ah lá ó, ó! Quase!
Peguei, peguei a mãozinha.
Não, dá pra, ó, dá pra subir em cima dessas mesas aqui, ó.
É, é.
O cipar, ó.
Bem carinho, não é? Vou colocar a mesa aqui. Tenta subir na prateleira, ó.
Ah.
Não, tem que colocar mais perto ainda.
Não tem que colocar mais perto.
Deixa eu ver se tem como colocar uma mesa em cima da outra. Coloca, coloca a mesa aí.
Caramba, gente.
Opa, opa, opa!
Ó.
Fica ali, sobe que eu vou colocar pra tirar em cima.
Esinho, esinho.
Espera, agora vamos colocar outro.
Mano, os cachorros dava pra empilhar.
Isso é a gente que empilhar os cachorros.
Nossa, acertei.
Agora eles tem que empilhar os cachorros aí em cima.
mas quer ver só vai ai, vou levar os cachorros para você
ai ai ai, pego pego
peguei?
pego uma
nossa, mas não caiu ainda
ai, não vai rolar pelo visto né
é, ela se puta
não coloca aqui
é que é o único lugar que dá pra colocar
pera, mas vou tirar, vai
mano, não dá dando, ela se empacando
não vai adiantar, acabou gente
ó, não dá pra empilhar
cachorro, esse pai de cima do cachorro
da pra... Cadê a mesa pra subir o que é?
Pô, vocês não estão subindo telhado, é isso?
Vamos, a gente vai tentar subindo telhado.
Ó, Lima, já tem dois cachorros aí, ó. Vê se tá dando colisão.
Dá pra... Tá, tá, tá.
É só a gente comprar mais cachorros. Peguei mais um, peguei mais um.
Legal, legal. Peguei mais um.
Ó, ó, ó, tá bom.
Peraí, vou colocar mais um cachorrinho aí, ó. Peraí.
O cachorro é em cima do barco.
Não, sai daí, sai daí.
O cachorro que eu consigo colocar porque você tá em cima.
Nossa, você tem que se ver no telhado.
Mas tem que fazer uma escada, né?
Ó, tem três cachorros agora.
Vai fazer um zig-zag, zig-zag legal.
Pô, fala que o cachorro é quanto?
50 a quanto?
Deixa eu ver.
O cachorro é cinquentinho. Não dá pra comprar um barco nenhum.
Falta... falta...
Não, o guarda de achuja tá ainda lá.
Dá pra colocar em cima do guarda de achuja.
O que é o guarda-chuva? Espera aí, ele...
Coloca o guarda-chuva em cima da prateleira, sepá.
É. Ó, bota o guarda... Cadê o guarda-chuva? Bota aqui perto,
guarda a prateleira, aí, agora só doe a...
Agora os cachorros em cima, né, sepá?
É, o liminha tá bom, né, tá bem no movimento, tá santo.
Ah, os cachorros ficam em cima da...
O guarda-chuva, agora. Ó, vai lá, liminha.
Calma, tem mais. Dá pra por mais alto, não dá?
Só que se pode ficar mais perto.
Nossa.
Deixa eu colocar mais perto esse cachorro.
Cadê os outros cachorros?
Vai, empilha aí, Limas.
Quem está aqui no nosso cachorro?
Espera aí, pera aí.
Dá pra fazer escadinha de cachorro.
Não pula, não pula.
Não dá ainda. Põe mais um cachorro.
Tá, os três agora empilhadinho.
Aí, isso.
Não chega.
para a escadinha, só que...
mas olha, essa escadinha, peraí,
que tá mal colocada, peraí
mas esse guarda-sol dá para por em cima
da pedra ali, que aí vai ficar legal
o guarda-sol seria pequeno em cima da prateleira, se pá, não?
então, essa pedra aqui, ó
não, só ele bugou, coloca a prateleira em cima
dos cachorros, porque eles estão voando
a cada um, a cada um
peraí, o pé pro cachorro de trás, não se mexe quem tá em cima
peraí, isso, não se mexe
ah, agora vai colocando o pé pro cachorro
peraí, peraí, peraí, peraí
não calma, não fica aí
isso, pega de baixo e põe em cima
põe, botei um cachorro ali
não é aquele cachorro ali
espero aqui, eu não to conseguindo colocar porque você ta aí
fica do lado
pera aí
você conseguiu mais pular do possível
pera aí
não, não vai dar
o cachorro só dá pra empilhar quando ta em cima do guarda-sol
pera aí
Pera, coloca na ponta do caixão.
Dá mais um caixão em qualquer lugar.
Aí, tá aí, tá aí.
Ah, peguei outros já?
Espera aí, Liminha, sai pra eu empilhar mais um.
Eu acho que não vai dar ainda, é baixo.
Mas eu consegui pegar quase todos, já.
Então, aí de cima.
Aí, aí, ó, agora...
Sabe mais um, Liminha, só mais um.
não é só dar um tonel por mim ele pode
ir aí aí sobe nesse cama
to quase to quase
eu vou te dar um tonel e você joga nele
subiu
subiu subiu subiu legal
pega tudo pega a banda e trolada
caramba aí oh
que estrutura
não é isso?
sabe que os devs devem ter algo de
nozíssimos eles nunca imaginaram isso
tá aí velho
cara, não, eles deram aqui ficaram certos
deram até uma gente ver se pode ser
se você achou esse de algum extremo que pegou as quisas em limas
não, não peito isso, mano
sabe que é foda, se os deve pegar e colocar um
easter egg nosso ali em cima no próximo update
é, aí
botar um cachorro têneado
Isso, um easter egg, alguma coisinha?
Que gude, agora.
Tá vendo, velho, a gente consegue, a gente consegue.
A gente joga, né, velho?
A gente joga, tá tudo, não tem nada aí.
O que é melhor?
Guardar para uma filmadora,
ou fazer ficar aumenta o número de cliente em 10%,
mas tipo, aumenta suspeito em 20%.
filmadora, só que que é filmadora?
pra filmar, se você já filmar atividade do Manos Contigliano,
pegue essa filmadora, põe-te pelo almoço em nada e comece a gravar
acho que dá mais bônus, né?
pode ser uma filmadora da Alvetio, que é o bônus, né, do E.T.
Tem um que é 6 mil que é multiplicador de mercadoria, você coloca uma, uma do negócio e vem duas
Cara, já subiu o caixa alguém a pijão?
Olha lá, a gente é caminho, velho, a gente é caminho, olha lá
Caralho, como que a gente é caminho, mano?
Não sabe, muito ligeiro, pô
Tem que limpar as coisas, tem que limpar as coisas
Não, mas a parada é que vem mesmo, porque está alto, né?
É, é, gente, bem na história vem...
Mas é só a gente limpar as coisas, o que eu tô falando.
É, e cuidado que às vezes ele vem pra te interrogar e você tá clicando double e fecha.
E aí dá ruim.
Tem que ficar parado, fica meio parado, que ele vai te interrogar e fica meio parado.
Ó, eu gosto do MET aqui, gosto do MET aqui.
Não esquece, Lega, vamos ficar... todo ele ver que fica parado.
Lega, nem tá aí, acho, velho, cê liga o Lega.
Não, não, não, tô, eu tava mutadinho, mas eu entendi, eu moro, vou ficar paradinho.
ó ele tá vindo
só fica de botinha na mão e já era
nossa tem um gozma aqui, quase que ele viu mano
pessoal reclamando de limpeza aqui do lado de fora
lá de fora
e aí que foram embora?
não, estão aqui
eu só não estou deixando o gosma
você viu?
foram embora, foram embora
o bogo dos agentes parece que é muita limpeza mesmo
a gente vai limpezando
a gente vai limpezando, vai liso
ó, o banheiro está accedendo lá, parece
Parece.
Pô, tinha um cara cagando lá quando eu fui.
Beleza.
Cara, vou desbloquear essa parada de mais cliente, hein, por 1.050?
Vai contrair as fotos?
É, mas agora, por favor, não dá pra desconto, o dinheiro não sobe, velho.
O dinheiro não sobe.
Eu comprei o cliente, né?
Eu comprei bagulho de aumentar em 10% os clientes.
Esse cachorrinho tá tudo bagunçado aqui fora, velho.
É chefe, né?
É, é.
Ó, tá descendo muito, tá descendo...
Ó, a gosmada, letra de gosmada!
Você limpa?
Nossa, muita foto, muita foto.
Deixa eu pegar.
fora muito bravo
a gente tava no banheiro
cara, isso que a gente tem no aposmento do banheiro
a gente pega uma parada que diminui em 30% a sustenta
básica a gente conseguir, a gente tá a 2 mil
olha ele aqui, o Olinho subiu porque é perigoso
mas você sabe também a inteligência?
Eu acho que essa pelúcia, pela suspeita e contenha, eu acho que compensa
a gente só não entendeu ainda se o olhinho diminui
aumenta, olhinho aumenta
ele nunca diminui, né?
ele diminui depois que os agentes venham a civer que não tem nada
Ah, é assim?
É
Se a gente junta 2 mil de inteligência, vai vir uma parada que tá 30% de redução de dinamite.
Tá reclamando de limpeza aqui fora.
Mas você consegue, não deixa quieto, não precisa nada não, relaxa.
cara tá bom hein tá diminuindo tá diminuindo
eu vou comprar aqui em já compra mais combustível que acabou
que vale, todo, principalmente o 87, mas compra um pouco de cada aí que tá ouço
com esse preço aqui praticado é trabalho de otário
ó vou comprar também óleo de motor
a gente não está aí, é só um oi
tem até agora na prateleira
tem prazer, tem muita coisa
estou lançando aí galos, barril
cuidado
eu nem estou contornando a casa, está lançando
É bem tão dançado o primeiro time, né?
Mas se agora travá-la em cima, nós já só vamos fazer.
Vou comprar aqui os olhos de motor.
Vou colocar na loja.
Vai ficar limpeza, galera.
Naque! Naque! Naque foi embora!
Olha lá! Não, não, não! Eu estou na atividade da limpeza e das fotos, estou pegando todas as fotos.
Ó, mais uma foto pra foto aqui, ó!
Você tá limpando aqui fora também, Lima? Eu já tô, como eu tenho tempo.
Tá tudo limpinho, tudo limpinho, até marca de pneu aqui do chão, pô.
O NAC termou, mas troca no NAC de joga estéreo. Como é que diminui a barra vermelha?
Exatamente, é o único que eu tenho que gostar em nenhum momento.
O barril verde, minha.
Verde? Eu não comprei, desde que comprei, vi.
É, eu preciso de ver o verde.
Espera que eu preciso tirar a fome dessa fumaite aqui, velho.
Viva!
Cuidado, cuidado galera!
Tá vindo, tá vindo, essa botada está de alerta.
Sujou ali fora, perto das bombas.
Nossa, é gozo?
É gozo, é gozo, é gozo, é gozo.
Fui!
Já limpei, atenção comigo em games.
Não vou tirar mais foto agora, os caras estão entrando e os homens estão entrando.
Cara, você está me escondendo para não... o buzzle não vem para mim.
É, eu vou.
Eu me escondi no banheiro para de não...
É que você tem que limpar a gosma do Estilo, né?
Não, não, não tem nada.
Tenho que olhar para me avisar se você for usar o minefield no Estilo.
Ah, eu estou do lado do Estilo, estou no banheiro. Qualquer coisa só é correndo e limpo.
Ah, cara, acho que temos o retroperado.
Aí, ó, não é difícil, não é difícil.
Nossa, você cosmogão.
Limpa, limpa, limpa.
Ele já está vindo embora, eles vão passar.
Limpei, já, já limpei, já passaram, então vou frio, rapaziada.
Nossa, eu vou consumar daqui, velho.
Pronto.
Põe embora, põe embora.
Barra linda.
Põe embora, beleza.
Essa pode ser a sua minha conta.
Essa vinda dele, mas eu acho que não foi, não.
Acho que é aquela que vem sempre, né?
O cara vai tirar a foto aqui dentro.
Tá, vou colar.
Cadê?
é para arrumar aqui o clica clica clica no bano
Tirei foto.
Banheiro é o melhor lugar para tirar foto.
Ué?
É porque...
Eu ia acreditar.
Ó, tem gente explodindo coisa aí dentro.
Não, eu acabei de nascer, cara. Me atropelou.
Galera, dois e quinhentos por progrede a árvore, só que com dois mil tem uma parada que reduz a suspeita
básica em trinta por cento, se você quer deixar isso igual ao índice...
Não sei se eu vou dar um mil de... não tem como ficar preso não, não tem como ser preso
Ali pra frente tem coisa que aumenta mais a suspeita, se resetar a estrinta é bom?
Tá, porque aí você pega as coisas que aumenta
Eu vou arrombrar mais coisa que aumenta, mas que dá a Guri
Cara eu vou ter que sair aqui agora no meio da game play não dá para
Maras 15, jaté...
14, jaté, 14, jaté, 4, 5
Sério, é meio da gameplay, não dá por...
No meio do dia, faz 5 horas e vaza, né?
Tá com a nele, não tem que confiar o pessoal no jote, ninguém vai ter a mãozinha
No ninho, a gente chata
Não dá pra comprar o jogo mais?
Não, agora tá, acabou de lançar
Mas o problema é que não vai ter a mãozinha, né?
Nada, nada, nada
É, né? Já está na gameplay
Pelo menos não dá para assistir a gente ouviando
O louco mano, a galera está curtindo
Que isso, é legal, é gostosinho
Eu vou dar hora, véi
Eu adorei, sinceramente
Não é melhor eu adorei
Adorei as coisas, mas tipo, é gódi, pô
É gostosinho, é gostosinho
Olha, pô, olha como que está no suposto, pô
Dá uma olhada aqui dentro, aqui fora, o que a gente evoluiu, né?
Não é pouca coisa não, velho Não tem como salvar, então...
Ah, mas a gente nunca vai continuar esse jogo nunca mais, né?
Não, nunca mais.
Não?
Ah, ele é foda.
Eu quero muito ver o final, só que a gente tá muito longe de ver a cut-cine.
Não, não dá pra ficar, não dá pra sustentar.
Pô, que beijo, mano.
Não ficou ruim, velho.
Sim, tá, dá pra posto, velho.
A gente vai chegar no Piaquins, pelo menos.
No mundo todo, né?
No mundo todo.
Mas vocês vão sair fora?
Ah, acho que vai mear.
Você vai mear?
Meu tudo.
Aqui é a ser-vendeis.
Dá, dá. Dá, dá pra continuar, confia.
O Limei assumiu a limpeza.
E a foto, porra.
Ninguém tá bem flutuando pelo mapa Jaram, tá?
Pô, mas aí eu tenho que...
Estote, barra, limpeza de dentro e de fora, barra, foto.
Sim.
O estoque não dá pra eles te assumir?
Não tem envolvimento nenhum dessa lojinha, Fadia,
depois que a gente fez a reforma também, mano.
Vamos ser sinceros.
Agora eu duvido que alguém vai suspeitar que somos alienígenas.
Caralho, ficou o gódi mesmo.
Ah, então tá bom, né, galera? Ficamos por aqui?
É isso.
É isso, né?
Valeu, senhor.
Valeu, senhor.
É uma boa.
É.
Não, eu continuaria, né?
É que eu tinha que sair, mas vocês não podem dar pra jogar em 3.
É, dá pra tentar, legal.
Eu acho que dá pra tentar.
Eu acho que dá pra fazer.
Bom, eu consigo fazer o caixa, a função da limpeza daqui da loja ali, mas aí você fica com a função de fora com o Gal.
Eu consigo fazer o caixa.
A câmera é importante que irá ponta, mas a câmera você não perde.
Nada, né, se você não tirar.
Porque eu consigo limpar aqui e ficar no caixa.
É, eu acho que dá, pô.
Ah, vamos até. Vamos até onde dá, mano. Eu acho que dá.
Ah, só deixa uma botinha comigo aqui. Já peguei uma botinha, relaxa.
Pode pegar a sua e ir lá ali, mas aqui eu dou conta.
Ah, eu vou ficar aqui de fora, então.
Pode ir.
O guente aqui, você toda hora é atropelado, né?
Vou falar, o Naq não mudava muita coisa na limpeza, não velho.
Não vai mudar muita coisa.
Tem sujeira aqui dos dois lados da bunda.
Mano, eu acho que vai até melhorar, que as fotinhas que ele tava tirando tava ao osso.
Ou, falou, guys.
Até amanhã.
Só me despedindo aí.
Valeu, Naq.
É, não, é legal, valeu, valeu, te legal, valeu, mas...
Vem ser falar amanhã, Naq.
Demorou.
Valeu, tchau, tchau.
É que enfim, mano, tava ao osso, mano.
Tá chorando, né?
ele tava cagando e otando tudo
ele era otando a game inteira
eu não queria falar que eu tava com fervonha
mas tava ridículo pô
eu só tinha voltado pra falar um
bolo que esqueci
daria uma coisa importante
fala aí
cara, mas tá assim, a cada 10
vezes que chegou a polícia lá
oi, era ele
era ele
Caralho, o cara roubou a gente, porque o cara saiu no Pinote.
Ficou um cara, ficou um cara, tem que...
Frenac, Frenac.
É difícil que fiquem fora, ficam em casa agora aqui.
É, então você acha que trabalhar aqui com os carros é fácil, Limea?
É, você não sabe que eu sou frentista, você estava aí no ventilador,
na hora condicionada, que porra é címbio, velho.
Mas que porra é selva.
os clãs estão ficando até mais felizes, ele é divertido
não, ali viu pra caramba agora, olha a barra essa situação, como só fica, mano, só sobe
o que é que eu falo quando tiver saindo o pessoal de foto é bom que você fica com a câmera também né
mas aqui eu tiro a foto tipo na cara do cliente mano
não, mas por isso dá mais fácil sair de dentro
mas acho mais fácil você vira
ó, tem um cara aqui, tem um cara de foto aqui dentro
nesse exato momento de búzara rosa
nossa, o vídeo você conseguiu tirar
não aguento mais a bastorça
tirei, aumentou alguma coisa?
aumentou, deu xp
aumentou a...
aumentou a inteligência, aumentou os ET's em semana direita, não é inteligência?
A suspeita na verdade costa, foi bom.
Só me fala que não tivesse sujeito aí que fica a Tesla.
Ah, é, se eu perceber...
O que que causa a sujeita, além das gózminhas, o que que causa a sujeita?
É só se eu ficar ligado nisso, por que?
As gózminhas...
Eu acho que ela é atólica, pô.
É, é aquelas manchas pretas, mas tirando isso eu vou aparecer...
Mancha preta...
Tirando isso vai ser só um gos bonocal
Mas aí tem muito carra aqui, passa muito cabra, desce muita gente
Eu quero jabé-so do carro, jogo lixo
Olha o cara com a foto ali fora
Vou tirar foto dele
Aí aumentou a suspensão
O ícone de foto não aparece pra você, como se tá com a câmera?
Ah, eu tô em vários lugares, limpando, olhando o chão.
Ah, eu dou um toquezinho então.
lugar certo você está fazendo manualmente
tem que ficar elevado
esse jogo nem quem tem acesso é o mim e só nós os primeiros
E quem nunca jogou?
O que nunca jogou
Vamos pegar esses jogos que os caras nunca jogaram
Porque os caras vão fechar no plano
Pegou essas quizas, é loucura né
Não faço nem ideia
Ninguém faz ideia
Tem cara de foto ali
Aqui dentro não tem ninguém de foto
de foto tem um peixe é muito bom que o cara não percebe
ó eu vou comprar parada que aumenta em 30% diminui em 30% a nossa
paraquinha estranho né que desde quando o nax saiu não tá vindo aquele cara lá né
Você vê, eu tô falando, velho, eu tô falando muito
Eu vejo o trollar esse jogo desde amanhã toda, pô
Ele tirava a foca na cara das pessoas que fora direto, direto
Mas tem um raiz, não tô, né?
Nossa, você chegou cá!
Você chegou cá, o que?
Nossa, mano!
Minha compra, combustível verde pra mim?
Basta, mais três latas aí.
E azul também.
Tá, eu vou ir de azul.
Eu me caguei, eu acho.
Eu perdi eles.
Cadê, cadê, cadê?
Pouso de tumba da frente.
tá
foi só falar os caras chegarem
FRINAC
não fica de olho agora galera
cuidado com a gozmada, cuidado com a gozmada
eu me limpo, eu me limpo, eu consigo me limpar
você tem que ficar ligeiro no gau
aqui relaxa, cuida aqui de dentro de mim
sabe não, porque escondido
tá
É...
É... como se fomeu azul e verde...
Calma que eu estou esperando essa...
Nessa daí eles só vêm sabotas, eles vêm pra sabotada, sabe?
Porque tem esse nível sabotagem...
Azul e verde?
Azul e verde...
Para não sair te gá
Para não sair te gá
não tem um índio embora agora tem aqui em da loja ainda esvazendo agora
agora eu acho que agora todos foram
Beleza, me entro, vou comprar mais uma.
eu acho que a gente tá usando muito a inteligência mano porque a gente tava com dois caras de
inteligência mas a gente não ia conseguir ir lá nunca
é a ideia dele, é isso que ele quer
é que toda hora viesse esses caras não ia dar pô e é dois mil pra farmar mais ele
inter mas a gente tá farmando mais rápido
tá pô não tá não tá
Porque a gente estava com quase 3K já, a busca de 10K
Mas que é alguém de 610K?
10.000K
Como é que você sabe?
Porque a gente viu um painel
Que é o último negócio lá
É o último negócio lá em relação à bolidade
A gente estava com 3K agora, agora baixou para 170 e 708
Não, vamos fazer esse dinheiro então, velho
Vamos fazer, eu vou ajeitar as bombas para o público
Não, mas não é que queira, é inteligência
É inteligência, inteligência
Para pegar mais
Eu lhe diria não que a gente termine
termine não tem que pegar pra mais o que você tá upando aí dá mais inteligência
dá por
tá aqui minha visa quando tiver o cara com a câmera em cima
Lima se der no estoque compra mais esse porque é a única coisa que dá inteligência
dos produtos aqui
cara se a gente conseguir deixar tudo no verde ali, ó, essa cagada que o Nagi fez
vai vir mais cliente, vai ir mais rápido
é, então, e a gente tava no verdadeiro
na verdadeiro, mano
tava no verdadeiro
e aí tava vendo o cliente, pra caramba
mas, tudo aqueles clientes que vêm de comprando ET
mano, a gente já tá voando agora
esquerda é isso mesmo
Caramba.
Beleza, vamos organizar aqui.
ó tem câmera aqui dentro limas é só três por dia você pode ir tirando pra
Tira ele, tira ele, tira ele
Tá, então tem, ó, câmbro aqui no caixa
Ah, 400
Cara, eu acho que só tá lento por causa desse negativo, pô
Não é, ele está vindo pouco cliente, a gente tem que melhorar a nossa satisfação.
Eu acho que para aumentar a satisfação é abaixar o preço de tudo mesmo e já era.
Mas está indo, desse jeito que está, está aumentado.
Mas está indo muito devagar.
Não, porra, foi metade do negócio.
Mas em quantos dias?
É, mas porra, quanto dos dias?
Eu acho que a nossa barra vermelha estava no décimo, o segundo dia estava ruim,
então precisou de quatro dias e ainda não saiu a barra vermelha.
né tava muito negativo e o nível de suspeita já tá na metade do amarelo também se a
gente não juntar esses dez cá rápido obrigado beleza vambora vambora próximo dia vai ter
vai ter promoção na fruta
vai ter promoção na fruta
a gente vai tirar foto aqui fora
e aí
e aí e aí e aí
eu acho que a gente tá fazendo alguma coisa de errado porque o jogo te dá a opção de
aumentar e colocar mais caixa que fora que fora né então era para a gente até tipo assim com
Acha, tá ligado?
Legal! Alguém se matou aqui fora...
Fri naque aí, ó, a cada...
Cara, ele nem apisou aqui fora, ele morre, tá ligado?
O que tá aí?
Ele não consegue vir aqui fora, ele não está inocentando naque!
Ele não consegue perceber o movimento que os carros fazem, né?
A loucura!
É muita coisa pra fazer, que vem correndo aqui fora, pensando, nem coisa pra fazer lá dentro.
É muito estranho, cara.
aqui é tranquilo, aqui é diesel, beleza, caro, estamos indo rapaziada né, estamos indo
por algum motivo né, tem algo prazeroso, relaxante ficar fazendo isso né, ele não me agosta
esse simulador é completamente um
terapêutico é exatamente muito
terapêutico e mano eu tô de cara que a
galera curte muito bem gosta galera
gosta de assistir a galera gosta muito de
assistir esse tipo de joguinho assim
belei cerveja elega belei cerveja
ele tá lá a alegria dele cara mas até
agora vocês não estão vendendo cerveja
nesse posto cara é então é brincadeira
por cês falam que só apareceu agora
Meu Deus, sério mesmo, sério mesmo.
Cara, esse post está fazendo propaganda enganosa desde o primeiro dia, porque a gente colocou...
Colo de Vir, uma das primeiras faixas que a gente colocou.
Até agora não vendeu a porra do colo de Vir.
Caramba.
É, lastimado.
O duplo é bom em bebida alcoólica, então vai.
Por isso que essa loja não deu nada de louco até hoje mesmo.
Mano, olhe, mas eu to vendo que os dois caos que a gente está de presença é bom,
porque mantá modo difícil de chegar nos dois caos de novo.
Vocês lutaram aí de bichinho? Ó tem sujeira de fora.
Fugão, você pegou as manhas de, por exemplo, quando você estava a vender abaixo do preço,
o satisfação ganhava ainda mais ou ganhava a mesma coisa?
Ganhava bastante por sair, ó, por exemplo, vai abastecer aqui de alguém.
Sai várias mãozinhas pro alto, velho.
Várias?
Várias, várias, várias, várias, são três mãos e ex-sais, aquela dá de agradecimento.
Ah, não, mas aqui tá saindo três também, eu não tô vendendo a menos.
É, então, tem gente que tá muito...
Ah, não, saiu duas, saiu duas setinhas pra cima só.
É, então, tem gente muito brava aqui, com limpeza, velho.
Me caguei, me caguei, só...
Legal.
Ainda tá lindo, trabalha nesse pô.
Pô, Tienpê, é alguma coisa de mecanização...
Bruninho, se bem que o jogo acaba, né?
Se tiver uma mecanização de outras coisas, né?
Aí fica chato, se pá, né?
É, mas é muito repetitivo, pô.
É muito repetitivo.
Mas é porque eu acho que ele está jogando errado, alguma coisa.
Não, a gente ficou duas horas com o Nack trodando.
É, a gente jogou errado.
Por que?
Agora que está progredindo, depois que o Nack saiu, ele progrediu.
Não, porque na minha cabeça é assim.
O jogo se dá opção de crescer e colocar um caixa mais.
Se não puder esse caixa mais, o cara vai estarzinho muito quente.
Então, mas aí como é que você vai fazer? Você tá jogando em quatro pessoas?
É, porque na verdade a progressão desse jogo é inteligência pra você conseguir mais...
Já era pra gente estar com a filmadora, pô.
Então, olhe, você vai ler play lá, pô.
Imagina se a gente tá com dois caça vendendo ET pra caramba, pô.
Porque, mano, a nossa inteligência tá muito... não tá subindo.
Não, é que tá subindo rápido, mas já era pra estar com a filmadora aqui, né?
né? Essa filmadora, o que ela faz? O que é diferente da foto? Você tá tirando?
Filma mesmo, ela deve dar mais um negócio. Ah, fica fumando full time, né?
É isso. Ó, tem gente que vai tirar foto aqui dentro. É, mas agora tá com segurança aqui.
Cá está vendo o que tá fazendo, né?
Mercado mais 10. Vamos ver se ela vai com mercado mais 10 e sai 3x. Agora vamos fazer
estudo pra gente aprender um jogo, se a gente vai ficar fazendo só essa mecala.
Era pra tá mais rápido porque era pra tá verdinha, né?
Tudo isso foi de vermelho, né? Era pra tá verde, positiva.
E aí adivinha quem causou tudo isso.
É exatamente isso que eu tô falando, era pra nossa barra tá full verde,
quando cliente vindo pra caramba, tá ligado?
Beleza, ó, diz, eu vou...
É isso aí mesmo.
Lembra do começo, dizia que tinha muito fila do caixa, né?
Então, tinha fila pra caramba.
Não tem fila no caixa?
Eu não contei fila nunca, nunca fica com fila, nunca.
Vem, gente, cada vez, no começo formava fila.
89, vamos ver. 89, vamos botar mais 10.
Já pode ser com a câmera, Liga.
Não, tem a gente aqui dentro ainda. O último a gente tá saindo agora.
Tá, mais 3, 93.
É ali pra tirar a câmera, não, né?
Mais... mais 100.
Vamos subindo, vamos subindo devagarzinho, velho.
Nossa, tá difícil de aumentar essa satisfação, velho.
Não, tá indo, tá indo, mas tá indo, vai muito devagarinho.
Tipo, a gente subiu, ela subiu de um vermelho, tipo demais.
Calma, tênis, eu...
Ó, esse cliente aqui, mas ele olhou alguma coisa nas frutas e ganhamos 65 de inteligência.
65 é bastante.
Não, não, eu pensei que ia ser F4. Ah, então é isso.
Ficou feliz.
Ficou feliz? Ficou feliz.
Tá, diz. Cara, o pessoal tá ficando feliz.
Estamos entrando, estamos sendo justos, estamos olhando, o pessoal está pagando feliz, ele também não voa
Tá em bagulho, não tá achando da hora também, como é early access, mas a galera não conhece e a gente meio que tá aprendendo tudo jogando
Isso é muito louco, porque ele tá aqui fora, não tem ninguém no chat tipo dando spoiler
Isso é muito louco mano
Ficou feliz, ó, tem gente puta aqui por limpeza
Eita, 87...
Ficou feliz? Ah, agora tá ficando feliz.
Nossa, não é foda.
Liberei leite, leite, coloca aí, vamos ver, coloca o cilentinho todo aí.
Vamos ver como é que vai ser.
Mas aí do MVP está sendo os Zetzinho.
Ó, tem gente para tirar foto aqui dentro, já que tá verde.
Tá, a gente também está ficando bravo, vamos subir mais um pouco.
Esse ódio de motor não tá saindo muito, mano.
É, mas tá no treino do mercado.
Não, tá com 10% a mais. Vai cá, por que isso, mano?
Não sei.
Com certeza, cara.
Agora nós estamos ali.
Ah, mas tá vindo bem menos da galera da suspeita lá, pô.
O que, galera? Os agentes?
É, tipo, a gente será toda hora e todo mundo vai lhe ver.
Agora deve estar vindo às vezes que não dá pra fugir, tá ligado?
Que vai vir.
É.
Caramba.
Acho que bateu, hein.
Acho que bateu, ali.
Ó, tá diminuindo a suspeita agora.
Ficou feliz, oitenta e sete.
Tá na hora de subir, velho.
Vamos subir.
Beleza.
Beleza.
Beleza! Dado com estilega mexendo nos preços.
É, aí, ó, aí, legal. Já faliu uma hamburgheria, mas faliu um posto.
Long! Não, eu parei de mexer, eu não tô mexendo mais os preços não.
Tá todo em preço de mercado. E eu acho que tem algum detalhezinho que a gente tá perdendo nessas paradas do preço.
Tem algum metinha que a gente não entendeu.
ó diz eu não sei ninguém falando que tá caro velho a gente né vamos trabalhar com essa margem aqui
pra dar uma inserção tendida
a gente com foto aqui reclamando de um pêntano sempre a mesma reclamação
a gente está a caminho
tá vendo que que aconteceu pra eles tarem
desconfiado
que que é? Rulou alguma coisa
olha mas essas caixa que você está deixando aqui derruba o cliente
é isso que eu estou derrubando os cliente
me caguei, me caguei lá na primeira bomba
eles estão vindo
que que é o que?
é um caixa de caixa de caixa
e aí eles estão vindo
e aí eles estão vindo
e aí eles estão vindo
Me caguei lá na primeira bomba, eles estão vindo, eles estão vindo!
Calma, calma!
Me agibou, hein?
Ah, pega, que correndo!
Legal, tem um garotinho caramba aqui, hein?
Eu tô tendo que fazer minigame aqui.
Não...
Mas esse aqui é easy, esse aqui é fácil.
Ah, você vê minigame pra mim que eu não sei.
Eu passei.
Eu passei.
Não, pô.
O dia de clicar, é o dia de clicar no mouse, é easy.
É.
Aqui, eu passei.
Pendei com o humano. Pendei com o humano.
Tá vendo? Todo mundo acertou.
Todo mundo acertou o minigame.
Olha a simplicidade. Olha a simplicidade do jogo.
Tá vendo?
Cara, tigas de passagem, acho que a gente não foi mais goncado desde que o Naxe saiu.
Nenhuma vez. Nenhuma vez. Nenhuma vez.
Zero vezes. Caramba. Que coincidência.
Já, cada praga é tudo né?
Já...
Claro, ó, ó, ah, começou a reclamar, de 93 aqui, ó.
Vamos tirar 30%
Reclamou, nós já relaxamos, já faz a promoção na hora.
Ó, 87...
eu não errei aqui mano
tá, agora é solicitado
Não tem ninguém reclamando, o dinheiro tá entrando
1.700
Alá, liga, que fácil de ver agora
É, tá chegando
Todo mundo feliz, todo mundo feliz
Ah, entendi, é só clicar aqui, lá, volta.
Caramba, vocês aí do chat tinham razão, hein, aquela hora.
Vamos lá.
É só lá.
Vai.
Vai.
o que? como assim diminuindo? foi o preço aqui se pá
não, eu diminuiu o preço algumas coisas
não, diminuiu... está diminuindo a... lá, a barrinha vermelha
tá pior? Tá piorando. Como assim piorando? Tá piorando, não tá subindo mais. Será que for o preço? Você mudou aí? Eu dei só, eu tava dando a redondar, só alguns diminui e alguns sobem, mas é tipo assim, é pouco.
tá, então peraí, então só pra ver, então ficou, então vou voltar aqui, então por jeito que tava, então
acabou o diesel, acabou o diesel, mas a gente tem bastante dinheiro pra comprar, estamos com três casinhos
problema é que o cliente tá na bomba e não tem como... vai lá, limas, vai lá, vai lá, compra e joga pra gente da loja que eu jogo pro Gal
Me caguei também.
Vou limpar a cagada do Gal.
Ah, depois você pode lá comprar e joga aqui que eu jogo pra lá.
Onde você tá cagada?
Ah, eu só ouvi o barulho. Eu vou comprar o diesel.
O que é isso? Um lote bebidas com bolinhas, pode ser colocado em uma prateleira, um lote bebidas com bolinha, pode ser colocado novas para essa loja para abrir mais espaço.
Cara, do post já foi, bebida líquida, se divertir, coisas legais para vêm chinês, humana...
Alá, o líquido que o humano prefere, em vez de beijar, em vez de beber.
8, 9 também acabou.
Não tem para comprar?
Não tem para comprar.
Agora só esperar.
Alguém pegou?
Foi eu?
Foi eu?
Ah não.
Pô, aquela hora que a gente subiu no telhado,
devia ter pegado esse galãozinho
do começo do jogo, né?
A coisa vem.
Tem um angulozinho que acho que já vai lá na outra porta praticamente ó.
Relaxa que o pai chegou com o produtinho, relaxa, cara não tem cliente ir embora aqui
O que é isso?
Ah, cadrazosa
Posso jogar pra vocês que alunem pra fora?
É
Que legal
Ah, o carro parou para a gente chupar do galão e estourou o galão.
Não, foi eu.
Pô, ele lagou, véi.
Quer dizer, tinha caçado dele.
Não é, não precisa jogar, pode deixar, pode deixar, pode jogar assim, pode...
Mano, é porque tem uma van aqui na frente, mano. Eu tô tendo que jogar para a lateral.
Não, pô, para jogar assim vai dar mais trabalho, pode deixar.
Ah, não, pera aí, tá indo certo, eu acho.
É que parou uma van aqui na frente.
Não, vai jogar assim, rapaziada, entendeu?
Não, tá aí. Chegou, chegou tudo.
Ah lá, sabotagem, caminha, olha lá, fica zoando.
Você vê que começa a brincadeirinha.
Não, eu não joguei da maldade.
Foi por isso, nem foi por isso, acho.
O salão está de boa.
Tem uma agente deitada no meio do...
olha a caçada
não sei por que deu o concado aqui
não tinha nada de suspeito mano
está foda lá fora de uma coisa dele
deve ter porque a gente estava suave
o gal deitou uma agente
ele falou que tem uma agente deitada
ele falou que tem uma agente deitada
e a cabeça caçada
mas a loja tinha fechado foi até bom tá ligado não dá
tá aquela exceção olha o vermelhinho
olha o vermelhinho voltou tudo
não
todo o progresso
foi não
mas com o progresso não tem nada a ver com os agentes
quando eu tava com cada volta
reset é tudo
foi assim que não se dá foi lá
não, não, não, não, não
Eita, eu vou botar a desconca no preso descombustível na desada voável, a gente vai fazer
Não, a gente nunca vai zerar esse jogo assim
Nossa, a conca então acaba com a reputação do...
Tem que botar os barril aqui, deixar que nem o gato está fazendo
Então, cadê aquelas prateleiras lá? Eu vou ajudar aqui pra mim
Não, não, não, não, não, pode deixar, pode deixar, não vai...
acabando a gente já o lugar de aviso eu já reconho
mas você quer que eu deixe aqui do rio com nada?
é, é, pode deixar, pode deixar
ali é a loxinha que ela é difícil, velho
porque você precisa toda hora ficar abastecendo
deixe um momento
mas então eu não é melhor colocar as prateleiras aqui do seu ladinho?
não dá, aqui é o...
é maior
não, não vai mais acontecer, eu estou fazendo uma mega promoção aqui na bomba
deixa eu ver
vai ficar na gude, velho
que promoção é essa que está mais alto o preço?
não, mas é o 10% acima, tá ligado?
é suave, né?
pode começar um novo dia
promoção normalmente não diminui
é, mas é a promoção do que estava diminui o preço que a gente pratica
o preço que estava mais alto do que isso?
estava muito mais, pô
Hahaha
Tá provocando o minuio preço praticado pela gente, né?
Minuio preço do dobro, que good!
tá com muita fruta né as frutas são cheiasas aqui
você consegue tirar, essa única aqui
a caixa vazio é que você consegue
tem caixa vazio em algum lugar?
não tem caixa vazio em nenhum lugar
Não se pior que tem duas caixas que tem que tirar foto aqui dentro, mas ó, o abelo verde.
A gente tá praticando o 10% a mais que é o que o jogo deixa, né, todos os caras vão
Só aparece três fotos por dia, mas não, parece várias.
Por que as fotos do que mais dá registro, tem que pegar sempre.
As fotos dá muita xp.
E tem fumaça verde também.
Sujeira, sujeira, que fica muito tempo.
Começa a feder.
Na nossa game da nossa história
Ele acabou com o nosso dia
Hahaha
Acabou com a nossa game play
Ele acabou com o nosso dia
Ó, volta só 1, 2, 3, 4, 5
Pra todos os produtos
Tá, do mercais de indígenas
Ó
A gente já tem essa barreira de lavador cerebral de nosso
Que que é isso?
aqui o que faz é por meio de outras eletromagnéticas provoca um tipo de confusão nos clientes
dos suspeitos básicos em 30%.
A baixa tudo.
Você está colocando bastante alienígena, bota pelo cd alienígena com preço barato para a galera comprar por...
Então, está com pouco, está com pouco, está para colocar mais.
Então, coloca mais com super promoção, tá ligado?
Se você dá o negócio que vocês querem.
Tá, vou colocar metade do preço, será?
Vou colocar metade do preço.
a metade está saindo, é a segunda vez que eu já reponho, o que mais está saindo
tá funcionando? vou mexer no que tá funcionando não
mas coloca ali, é sem doletinha, esse que reduz o suspeito a base que tem
mas você tem que continuar sofrendo com suspeito, acho que não compensa gastar
mas é quando vem os bichos, vamos colocar um
Ah, eu liberei que não coloquei, eu acho.
Ó, ele também tem que colocar mais, talvez, do...
Deixa eu ver.
Mas tem muita coisa que a gente não tá usando.
O que? Não via ainda você colocar lá de fora?
E aí que ela está a frente?
Então, aí, acho que sim, já vai funcionar.
Por exemplo, será que um negócio do Team Gas lá que os produtos forem ser fatorados em 10%
vai acumulando né, deixa eu colocar mais um
acho que não viu
me caguei
de trabalho exaustivo Brasil
o que é que eles passam por isso eu acho que é quando eles passam
olha olha olha a suspeita como tá diminuindo
Não aparecerão no seu posto, agora a gente vai parar de tomar com o cara da porra.
Mas agora vamos tentar descobrir o que faz aumentar a nossa reputação.
Deve ter alguma coisa que vamos fazer isso.
Já que a gente está diminuindo a suspeita, talvez agora dá para você colocar o fiscal de entrada biruta.
Que vai aumentar em 10% o número de cliente.
Nossa, tem que botar isso aí, pô.
Então, é um...
É o bonecão do poço que vai se acumular.
É o bonecão do poço que vai se acumular.
Será que é cumulo, é?
Então, eu tive essa dor, acho que não é cumulo.
Deixa eu show um line memo.
Será que se botar um monte de bonecão...
Então, será que vai tipo... Eu acho que não é cumulo, mas... É, eu acho que não.
Será que na cumula se botar um monte de bonecão...
É que como que a gente vai ter noção de se estar acumulando?
vai ser no olho pra gente saber o número de clientes
na noção né
vai ter que ser no final
eu fui concado lá fora se o jogo é legal
eu tava parado voltando o bonecão
mas eu zoei porque já tem um colocado
mas será que aí tá a bíblia posicionar?
será que muda alguma coisa?
tem dois, vamos ver
Vamos ver se vai aumentar o cliente. Eu vou tentar pegar no FIRIM aqui, se aumenta.
Os clientes passam por aí, aonde você tá colocando?
É o máximo que dá, tá ligado? Pra ver da rua, tem um liete.
Galera, sepá! Deixa eu falar, sepá! Vai aumentando, porque tá aumentando o preço deles, então sepá acumula.
ele não era 800 dólares no começo então se para aumenta não vai acumulando
caramba tá 800 dólares agora então deve acumular porque senão faz sentido ele ficar mais caro
então se para acumula sim
olha a nívila porque eu não sei se dá
mas é só botar esses painel também
É, mano, dá pra mexer com o fadaço.
Ah, acho que sim.
E aí, agora tem que colocar o gosto desses painéis que diminui-lhe, mas...
É, é, é, é.
Nossa, quando era que eu mostrei a minha própria estreia,
eu tava totalmente de diferença, pah.
Me caguei.
Nossa, elega, tá tudo cagado aqui fora de...
Por quê?
Porque eu me con...
Eu tô com...
Nossa, cagalho, tô legal.
Mano, esse pá vai dar macrao diado agora.
Quando de onde? Aqui dentro tá controlado. Ah não, só tem um... eu ligo, é lá, se aqui dentro eu tomo conta.
Tem uma arrumada.
Mano, se pá pegamos as manhas, hein mano?
Pegamos, pegamos.
Se pá pegamos, tudo vai acumulando, por isso que vai aumentando o preço.
Então dá pra colocar um monte de murecrão, dá pra colocar um monte de ceia,
dá pra colocar um monte de lavador.
Um monte de rolê de 10%.
Um monte de rolê de 10%.
Bom, olha o nível de satisfação já como desceu em um dia.
Nossa, game changer, porra. Agora a gente vai parar de jogar o jogo hoje.
Agora?
O que é que a gente tá começando a jogar o jogo, velho?
Olegas, tem uma parada.
A produção final de vocês.
2.000 de inteligência.
Mais melhor o dispositivo de análise da lixeira e trai mais DNA do lixo.
Eu acho que compensa porque o DNA do INA é passimadora que segue a linha do 10k.
Pega a linha do 10k como se segue a linha do 10k?
Pega a linha do 10k, a linha final.
Mas vai demorar mais, a gente não pega esse de 2 mil para extrair mais o DNA do lixo.
Mas o DNA dá bastante, é relevante, tudo que dá de entender isso, o DNA.
Claro, isso é assim, melhora os dispositivos de anais da lixeira para extrair ainda mais o DNA.
Só que ele é... É, é isso.
Então, mas você já se ligou o quanto que dá nessa extração?
Porque pelo que eu vi, o que está mais dando inteligência é tirar foto.
Então, talvez a câmera vai ser mais importante.
É que a gente tem que pensar bem porque 2K de inteligência é muito inteligente.
Então, a gente tem essa coisa de 10% aí, Lega.
Coloca o quê?
O monte de 10%.
o que traz mais de aumentar o valor em 10% ou de trazer mais clientes de tudo
o bonecão do bolso aumenta o número de clientes em 10%
o dinheiro também
o dinheiro deixa eu ver qual que é a outra coisa
mais tolerância com produtos super saturados
qual é esse daí?
é a placa que eu vou botar aqui também
Ah, é a placa, é verdade.
Ah, isso não tem grana.
Quanto custa essa placa?
Tá duzentinho, sabe?
Tá barato, pô.
Logo a gente arruma.
A gente bota outra placa e a gente bota 20%, tá?
É, eu acho que é isso.
Produto tudo 20% mais caro.
Exato, é meter placa pra caramba, super faturar tudo,
que a gente vai começar a ganhar dinheiro muito mais rápido.
Pixi, similar aí na loja.
Olha lá, ele vem e joga...
Olha como subiu, o cara jogando lixo.
Subiu lentinho, olha.
O cara joga no lixo ali.
É bom, se todo cliente joga lixo fora...
Não sei o que, ele tá com uma lixeira também, né?
Se ele se botar mais.
Porque a gente tem que tentar entender o que que tá dado mais inteligência pra gente,
além da te tirar as fotos.
É, se do lixo, é assim que se botar mais lixo.
Então tem que ter mais lixo.
Botar às vezes até um lixo aqui dentro, Liga.
Dá pra colocar aqui?
Dá, você não tem espaço, mas é da linha.
Mas aqui eles nunca jogam lixo, eles só jogam lixo fora se pá.
Não, se não tivesse eles iam jogar no chão, não ia?
É.
E aqui eles nunca jogam no chão.
Então os lixos se patentam do lado de fora mesmo.
Caraca.
Esse tipo de gesta de colocar outra plaquinha pra gente conseguir faturar em 20% os nossos produtos.
Vamos botar, vamos botar.
nem precisa botar o 89 centavos no negócio
bota po pra vende sair mas fica com menos
dinheiro e não dá pra botar as paradas que
aumenta as coisas por mal dinheiro vai
entrar vai entrar bota nesse item só por
faz o teste nesse item
Nesse item deixa super barato, é isso? Então deixa com que é super barato
Então deixa com que é super barato e o rosa tá...
Aí coloca o Lima, você tem que colocar outra placa de tip Gads e a gente faturar tudo em 20%, tudo tá 20% a mais de valor
Acho que a Tia Gasolina dava quanto tá 20% a mais de valor
Tudo, até a gasolosa, tudo, todos os nossos produtos dá pra colocar 20% a mais
O nosso unido de suspeita não vai subir mais, porque a gente está debufando pra caramba.
Então foda-se, pode colocar preço lá no alto.
Mas olha a satisfação agora, olha a satisfação no plato.
Então vai começar a melhorar pra caramba agora, mesmo estando 20% a mais o preço das
coisas.
Vamo comprar a filmadora, vamos ver pela que é então, não vai.
Comprei a filmadora.
Ah, mas é manual parece.
É manual?
Filmal em atividades, ó.
Filme 3, o Mano tem atividades, ó.
Filmar o Mano tomando água, dá bônus.
Então, vamos ouvir.
Só que agora não vai aparecer em cima do NPC.
Não, mas aparecem esses lugares.
Aparece que a gente fica marcado no lugar, não entende?
É, aí você vai ter que ficar no giro quando um NPC for lá.
Caramba, não pá, gente.
Eu lembro que a foto dava 65.
Pessoal reclamando sujeira, aqui fora.
Me caguei, me caguei.
Você consegue ir lá?
Bom, é que tem gente no caixa.
Eu vou aqui então.
Agora vai começar a ter fila no caixa de novo, isso é bom.
Não, finalmente passou agora.
Estamos aprovados, depois de anos, na fila.
Tá verde, abarra de aprovação.
Pela primeira vez.
Nossa, a gente for deu muito tempo sem esses bantizinhos.
Muito tempo, muito tempo, os bantizinhos.
Tá preciso a limpar ainda, não?
Nossa, a limpar.
Limper, limper, limper.
Filma alguém no bebê doido, vamos pro ver quanto de spec vai dar.
Ou você vê aí algum, porque a foto dava 65.
Vamos ver quanta mais vai dar a filmagem.
...
Cara tá vendo muito mais gente agora
indestigação
indestigação
...
Você colocou outra plaquinha de 10%?
Não, tem que colocar 200 totas
Cara, os caras estão vindo, hein?
Ó, outra plaquinha de 10% aí tem que ser
É boa tenta, duas, tem duas
Então agora, o ponto a acabar esse dia
é a gente ter que aumentar todos os preços em 20
que eles não vão suspeitar cuidar com cuidado com os
não tem mais uns deitados aqui fora ah não não não não não não não não não não não não
tem uma bota no chão aqui dentro tá nessa bota aí é de boapu
se você precisar no caso
posso usar?
nem suspeita de nada
com o cabo me atrapelar me atrapelar
é só limpar
cadê cadê cadê onde onde onde
na pista do meio tá eu estou sobre investigação
também estou também estou ele está
ele vai pra você também elega investigação
ele não vai criar nada
aqui eu passei aqui eu passei
O que é esse do humano? O que eu tenho que fazer? O que? O que eu tenho? O olho. O olho.
Pica, pica quando ele estiver tipo na bolinha. Vai ficar mais verde, vai ficar mais verde.
Dá pra ver o contorno, dá pra ver o contorno. Ué, mas como assim? Tem um contorno, você
Fica quando a bolinha está fechando esse contorno.
A esquerda, a esquerda e o botão direito e o botão direito.
Esse da piscada, eu não entendi também, Gal, como é que faz, mano.
Tem um contorno, mesmo.
Agora eu entendi.
Agora eu entendi.
É, tem uma hora que fica muito verde, Gal.
Não é quando fica verde, é quando você está no contorno.
Eu cheguei a piscar, me apunhou lá e me patestado, tá ligado?
É, olha, olha, olha, olha, é, nem, nem, nem pescando em real life fosse suficiente.
Loucura, né?
Pra ver como eu tentei de tudo, pô.
Mas, olha, tá vendo, não deu nada, não deu nada.
É, baixou um pulão, ó, olha a barra, a barra, a barra.
É, mas pera que que tava rolando, tá ligado, hein?
Ah, deu em direção, muito rápido, né?
Entendeu?
Tava tudo zerado, né?
Calma, calma aí, não, o dia tá rolando?
Tá rolando.
Tinha que aumentar os valores, tá com duas placas, né?
Tá, e dá pra botar a terceira, que fica 30%
Aí deixa eu ver o que é...
Nossa!
Cara, a gente dá pra botar muita placa, porque...
Legal!
Porque a onda magnética que reduz a suspeita básica é 1, da 30%
A gente tá com 3, ou seja, a gente tá reduzindo 90%
O que eles suspeitam da gente, dá pra colocar tipo superfatorar pra caramba.
Não entendi.
Ó, tem um gadget do Al, que diminui a suspeita em 30%, a gente tem três desses.
Se for acumulativa a gente tá diminuindo 90%.
Tá, mas isso é sempre com a grana.
Porque a grana é quando você superfatura eles também suspeitam mais.
É isso? Não, calma aí, eu vou confundir.
O Geck, ele aumenta a tolerância, mas faz suspeitado para o cumprimento.
E isso, suspeitado, é isso.
Será que sempre te vendo?
Eu botei 30 aqui na parte.
É uma desgração de novo.
Como é que você está errando, Charan?
Não, é o level, é aquela barrinha, assiste uma investigação.
A primeira barrinha.
Pô, tem um bosta em cima de carro aqui, hein?
Eu estou sem bota aqui dentro.
Você está filmando para a gente?
Não é cheio, ninguém bebeu água.
Mas não é só bebendo água.
Lá fora tem mais coisa também.
Olha, o ET super barato, 1 em 51 vendeu 2.
A do Rosa, 8 vendeu 5.
É.
Então não mudou nada para colocar super barato.
Bota o outro, uma barata então, rosa.
Não, mas rosa vendeu a mesma coisa mesmo sendo mais caro.
Imagina como se for barato.
Peraí, meu.
Ah, falta mais coisas já.
Mas eu preciso dar uma bota aqui, para a fúgio.
Não sei preparar a minha.
Tinha uma bota em cima do carro, será que levou embora?
O carro levou?
É, eu avisei.
Eu fico com a vegetal dia reset. Ah, não tem aqui abaixo.
Nossa, os caras estão se fumando lá. Se eu filmar, vamos ver como te dar.
Ahn?
Deu quanto? Mil?
250.
Aí ó, o de filmar, nossa, o de filmar GXP, pra caramba, tem que ficar...
Não pode perder filmagem, mano, nenhum dia.
Ó, essa botagem, a caminho...
Mas também tá aumentando muito o...
A suspeita, velho, olha a suspeita, pô, tava tudo indo tão bem.
Os caras não saem da loja agora, pô.
Eu acho que é muito gete, pô.
Ah, mas então 320, nega. 320.
Ok, 320. Então, essa é a câmera... a câmera é VP total.
É o que mais dá.
O que é que a gente cai daqui fora?
De novo!
Oh, paramba!
Ó, tem gente pra tirar a foto aqui fora e os agentes terem
embora.
Quase que eu morri na frente do anche.
A gente quer dar ruim nessa tropela.
tem um gadget aqui, vê se dá pra aparecer umas escombações aqui do setembro aqui dentro da loja
os gadgets, os barreiras de lavador cerebral, eles estão com um monte de ponto de...
Você tem que arrumar, você tem que arrumar.
Ah, para arrumar?
Como que é arrumar?
Será que eu quero deixar apertado o botão esquerdo?
São os últimos que não saíram do dia.
Olha o cara fumando ali, eu preciso de filmar.
Me caguei também, mas eu...
Ah, ele foi embora.
Ponte, botou várias placas, dá pra aumentar 30% o preço da coisa?
A gente está com 2, a gente não é bastante suspeita.
Você aumenta bastante o suspeito isso aí.
Mas aí a gente tem que colocar as paradas que diminuem o suspeito.
A próxima parada que diminui o suspeito está a 1.600.
Tá bem carinho.
Melhoria.
e aí
e tem barrinha que é 25 mil pô barrinha como assim barrinha embaixo quando
abre da última aba tem as de dez mil são várias de dez mil várias de vinte mil
e eu vou acabar nunca pô
não tem que acabar pô
mas não é só de juntar 10 a ficar bom
quando juntar 10 eu abri uma árvore
que aí tem mais um milhão de coisas
nossa então a gente tava muito longe
não é só um milhão então
não é jogo pra zerar em um dia então
Não é possível, tem que ter alguma coisa aí que a gente tá fazendo.
Tem, tem.
A gente tá perdendo alguma info, alguma coisa a gente tá perdendo pra automatizar as coisas.
Então, velho, tem que ser um pouco mais automatizado, não é possível.
Ah, esse jogo que a gente achou que não se parece, o jogo dá pra jogar sozinho, alguma coisa a gente tá errando.
Olha lá, as coisas, pelo menos aqui dentro da loja, não sei como é que tem as produtivas, mas as coisas, mesmo com 20% a mais, eles estão ficando felizes.
A tia galera tá feliz, a tia é o pessoal tá feliz.
Beleza.
Não, Gal, leva uma câmera aí.
Bora, se o cara for fumar já filma a puta.
Não.
A gente vai formando inteligência.
E é o que mais faz.
A parada do jogo é inteligência agora.
O dinheiro ali é só pra ajudar a formar inteligência.
É pra ajudar a formar inteligência.
Porque o esquema do ZT não é ganhar dinheiro.
Vamos prestar atenção, se tiver alguém fumando, vocês me avisam, viu?
Me cague aqui fora...
quando ele vai filmar qualquer o esquema ele fumar perto do cinzeiro é isso?
deve ser
porque muitas vezes minha visão fica um pouco aberta eu tenho que botar no cinzeiro, deixa eu ver se dá pra...
botar no cinzeiro pra tudo ser esse par
é
Onde está o outro cinzeiro?
Tem que tirar esse...
Onde está esse cinzeiro?
Onde você está vendo esse cara fumar a liminha?
É a filhinha.
Filmei, filmei esparrada, filmei esparrada.
O cara percebeu, aumentou muito essa botagem.
Filmei esparrada.
filmei esse parado, tá muito mal posicionado esse aqui
tem posicionado bem porra
a gente tá cominho
cara, mas só fica de boa, só fica de boa
nossa, ele tá aqui já, você já viu, né?
só fica de boa, filmei esse parado, mas só fica bem de boa
Esses são só a sua lista de colores, eu acho.
Olá, no caixa, no caixa também conta!
Se lendo dinheiro do caixa, pode filmar?
Eu estou indo embora, então vim de embora.
Eu estou indo embora, eu estou indo embora.
né?
Onde que você filmou os caras é fumando lhe minha?
Onde você fumava antes?
Não, tá bem escondido aqui, ó, aqui é atrás, tá no meio.
Então, que tira daí esse semzeiro, pô?
Ah, vou deixar aqui, ó, dessa coisa.
Não, aí é muito longe, deixa mais próximo aqui, ó,
Aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui.
Aqui onde eu tô pulando, ó, aqui, ó.
Tá, tá.
A gente já tem um ali, é... Deixa aí.
Sera.
Nossa, tem muito sumi aqui, né?
Pode em foto.
Aonde?
Aqui dentro, na tua mercade.
investigação
Vou ter mais um lavador cerebral, Lega
Este aí faz o que mesmo?
Ele diminui a suspeita
Não.
Me caguei.
Se a gente está aí fora?
de mais verde, de mais verde, de novo verde
comprar
tem cara aqui no cache eletrônico que tu dá pra filmar, tá no moço ficando hein
vamos ver se filma ele
Eu acho que tem que colocar mais o bonecão do posto
Vou trazer mais um, vou trazer mais um
Vou trazer mais cliente
Olha, olha o cara bebendo água, ali, moscei
Ele tá moscando, né?
Os caras estão bebendo água que a gente não tá filmando, pô
Mas eu não tenho incêndio da câmera
Eu acho, nem sei onde tá essa câmera ali
Tá aqui, já aqui na salinha
Mas você que pode colocar mais bonecão do posto, bastante bonecão do posto
É, o próximo é...
A gente tá sofrendo, como de dinheiro
Não, né?
Dinheiro não tá sendo um problema, né? Então é mais bonecão do posto pra trazer mais cliente só mesmo
Será?
Não, então é, eu tô perguntando porque vocês que compram...
O próximo bonecão é 1.600, o próximo bonecão é 1.600
Dá pra colocar imagem hipnótica, que aí aumenta em 40% o preço das coisas.
Imagem hipnótica, o tip gas? Então, é isso que eu tava pensando.
Aí vai dar pra aumentar um lá, aí vai ser o terceiro, né?
Pensei o quarto já.
O quarto, então, tem que aumentar os valores aqui.
Eu tô só aumentando 20, dá pra colocar 30% a mais.
vai ficar 40% pode aumentar o preço em 40%
todos agora tá acabando todos com o vestido
vou arremessar o verde aí Gal
tá arremessando verde
tá arremessando verde
arremesseu verde
Ué, você estava reiniciando o áudio, era melhor deixar no caminhão.
Me caguei, tá tudo cagado aqui fora.
Tá tudo sujo, é quando a caba tira num parado lá do lá atrás.
Tá, não tem problema.
Tá grito, tá?
Dois de foto, Legenda.
Dois de foto.
Vou pegar aí que tem gente no caixa.
Vou tirar, vou tirar a foto aqui.
Nosso bebendo água aí, ó!
Tá, mas a gente só tem uma câmera, né?
Ui, ai...
Uffa!
Ah não, agora tinha fechado...
O que é isso?
Caramba, olha os barrios onde é que está.
Ó, por três mil dá pra pegar uma inteligência?
Vou ter uma câmera de segurança aqui, deixa no spot ela filma automático.
Tá, eu vou lá.
Então, isso aí é o que vai mais dar especiência pra gente.
que aumenta 10% da suspeita básica.
Mas 10% é de boa, está diminuindo pra caramba a suspeita.
Mas aí seria melhor até tirar um bonecão ou um dos que...
Aquele dia aí.
Foda que a gente gastou mal grana.
Não, mas por que tirar?
Porque você vai ficar muito suspeita, porra. Básica.
Mas tem as coisas que diminuem a suspeita.
Mas mesmo diminuindo, está alto já.
Então a gente tem que colocar mais coisas que diminuir.
mas não tem dinheiro, ele já tá R$3,200
nossa, eu tô focado, só que já nem mais que que eu aumentei o preço aqui
no computador dá pra ver melhor, você já viu?
que eu não acho que eu vou dar pra fazer tudo uma vez
esse aqui de bosta faz o que? com eles não dá pra jogar no lixo
Acho que ele joga no triturador lá, eu acho.
Tinha vários sapos de bolo a jogar lá fora, lá atrás, ele aumenta, cagando lá atrás no mato.
Lembremos, quando você tenta colocar tipo assim os produtos que você é igual a esperto, porque senão pode acontecer de eu aumentar,
Eu vou botar pra subir e aumentar, a vez aumentar 4, aumentei 8.
É parada clicar em preço, né, agora?
Você vai ter que assumir o restoque.
Vou aprender, então, porque eu não fiz uma vez ainda.
Assume o restoque.
O restoque é lá no computador que compra, né?
né? Aí tem que tirar do caminhão.
É, no computador ele tira o caminhão.
Tá vendo, Liga? A suspeita básica, esse verde ali, ó.
De atalha. Já começa assim, né? Já começa o dia.
Vou tirar um boneco, pô. Eu vou tirar um boneco.
O boneco que tava fazendo mais quente, Alberto, respeita.
É.
Tirei um boneco, pô.
Pô, mas aí tem gente remessando o tonel lá no ato do outro lado da avenida.
Nossa, aqui tá cheio de carro, o motor difícil de acertar.
Ai, pera aí, o trecho tá sujaço aqui.
Ai, o remessão...
Olha lá, o trecho tá um filho do pô.
Não, mas é porque tava sujo aqui dentro.
Ai, e aqui fora tá no tal.
E mel?
É, tava de... de gosto de matinha.
Não, eu te vou dar merda.
Gosto de gosto, essa espécie tá bem baixa.
Tá bem baixa.
Quando vem assim eles vão... eles vão só sabotar alguma coisa.
Quando vem na primeira barrinha, ó.
Eu já peguei a manhã do jogo.
Na primeira barrinha eles só vão sabotar algum gadget.
Olha lá, eles vão sabotar uma placa ali.
Vou pegar uma filmagem, porra, não é possível que não consiga, né?
É, eu não tô conseguindo nem olhar quem tá fumando ou não, velho.
Nossa, venga, você mudou a água aqui, eu acho que eu perco o peixe assim.
Então, é que o bom era quando ficava uma duvadinha da outra aqui, mano.
Separada é pior, porque você consegue pegar dois quentes de uma vez, tá ligado?
Você vê no água.
aqui não tá dando pra colocar ali mais do ladinho do outro
caramba
tá complicado
Meu amigo, tá mudando o gravaço ali nas erras...
Beleza, hein?
Vou comprar a câmera automática.
Mano, a gente nunca, nossa, a gente nunca ficou com 3K de XP, aí que eu passei 169.
Eu comprei a câmera automática ali, eu tinha o filme automático, a galera...
Olha lá, agora o cara vai vim beber água aqui fora, a câmera é aqui fora, pega tudo, né?
Concentra tudo no lugar de cima.
Tá tudo, que a gente tinha o da raiva aqui.
É isso.
Eu acho que a câmera está pegando tudo aqui.
pra ver o radiação da...
...um cagueiro afora.
Caramba!
Agora a gente quer ver onde vai dar isso, né?
Primeira bomba? Que cadeia?
Ó, tá fumando aqui. Vou deixar, né?
Vamo ver, vamo ver se vai pegar.
O que foi do... aumentou, né? 250 de... ou não?
Não sei quantava.
Ah, assim. Se vou biar o caixa eletrônica que ficou fora do raio.
Ah, mas não estou há uns 70, filmou uns 250, filmou?
Ah?
filmou?
filmou, foi para 500 já
É, deu para ver que as coisas automatizadas são a câmara e os lixo, o lixo não dá
para colocar mais
É...
Essas são as coisas automatizadas que a gente tem acesso no momento
O lixo está barato ainda, está a 400
O que é isso?
Vou botar.
Caramba!
Olha a barriga, olha a barriga, como é que está agora?
A barriga precisa de saçamento.
O chico.
Será que essa câmera tem culo, dá um?
Ah, concentra tudo, não há parada aí, mas...
Botei duas câmeras, vamos ver.
O chico.
Caraca, que pancada!
é isso, não.
Mariguinho manda passar lá na frente, né, pô?
Bem na hora que você vai ficar.
É, então.
Os carabuzinhos se demoram, pô.
Tá faltando falta um... uma flanelinha igual, ou não?
Pé aqui, não.
Não tá faltando... não tá faltando falta.
É assim que não.
Não, tipo assim, pra buscar os...
Tipo assim, não chega carro suficiente a ponto de eles chegarem e ir embora.
Não, não, não, jamais.
Só soa muito, né?
Não tá acontecendo.
Ah, vocês eles estão tirando o dinheiro do bolso e já estou esperando pra que cá.
Ó, e olha como a nossa barinha verde tá ficando legal, o Sepad nunca ficou assim.
Nunca?
Ai, caralho, que fogo tão rinfigado aqui, a moça ficou triste.
É lá no computadorzinho, né, Limos? Que compra.
Falta o refrigerante, o refrigerante rosa.
É aqui que compra, se você quiser comprar...
É, comprei, comprei, comprei.
o meu boneco da atão suspira agora
Obrigado, e na água ainda mais trabalhado.
Tá foda?
Eu sei que tem um...
Tem como salvar...
Espera, a gente não vai jogar no ca mais.
Muita mais.
Eu queria muito ver qual é o final desse jogo, véi.
Será que também vai avasar um ful alienígena e o mundo acabe e é dominado?
vai ser louco quando começa a sair o vídeo das galera que joga isso aqui a gente vê
tipo assim um gas station completamente futurista e o nosso aqui cafeidão
vai sair esses caras que sabem o meta que nem o joguinho de vendedroga lá que eu jogava
com limin e tal os mano os caras faziam cada coisa e os nossos animando como o que era
Momo Kifas, nossas!
Irma, você está dando prioridade para a foto ou para filmar?
Cara, filmar?
Filmador automático, acho que está ficando em câmera.
Não, não, não, Irma.
Filmar dá mais ponto do que tirar foto, eu acho.
Não, isso é mais alto.
O manual.
O manual dá mais ponto.
Eu acho que dá mais ponto do que foto.
a gente liberou bem mais tarde mano certeza que dá mais ponto ela apareceu
bem mais tarde pra gente ó você acabou de
tem uma filmando tem a câmera automática filmando lá fora então mas a manual vai
dar mais porque é mais difícil de executar certeza
mas é que nem se você tem o ponto está dando automática que nem falei quando
quando você tira foto eu consigo ver
filma alguém e vê quanto que dá
porque quando você tira foto você não me ganha 65
vê quando filma quanto que dá
aparecem em cima do bonequinho
ainda é seu dinheiro
vai, dá o dinheiro aí pô
O dinheiro é 2x
Nossa, agora eu vou...
Olha lá, virou 2x
Cara, 3 mil de glen, né, fo?
É, o pai tá trabalhando aqui nas bombas, viu?
aqui estão falando que você está até suando é tru?
tá trabalhando, tô falando
caraca, falando que você tá dando muito gás
tá dando fita aí na rua você
ó, gente fumando aqui, ó, gente sentada alguma coisa
então ali, mas você tá perdendo, vai fumar, mano
você tá perdendo muito
cadê essa câmera?
olha lá a oportunidade
ó, cara bebendo água
bebendo água, é agora, é agora.
Todo meu trabalho é em vão, velho, aí virou 70 centavos, 70, aí nada muda, nada muda.
É impressionante, pô.
Eita, te vi no filmando, se fale.
Aí, aí, aí, olha o nosso, olha o nosso suspeita, tá na barra da familiaridade, ele nunca tinha visto isso.
Ele me viu, ele me viu.
Não, pô, aí não acreditava.
Nossa.
Espera que quebrou.
cara você não consegue filmar de costas a pessoa?
não, que porra eu não falo
você tá sequerando, sério
cara sério é um porra, é inacreditável
porra, a gente pegou 6 pontos pra filmar
eu não sou com 3 mil
3, pra diminuir o...
eu vou filmar alguém aqui, relaxa
eu vou fazer esse teste mano
gastei 3 mil pra diminuir a base
a... a olhada básica porra
A suspeita básica, pô.
A suspeita básica.
Eu gasto uma parada de 3 mil pra gente ver a suspeita básica.
Dá pra botar mais câmera.
Pera aí, você gastou 3 mil pra tirar a suspeita?
É isso aí, isso aí, isso que tá acontecendo.
Bem-vindo ao Jornalista.
Vocês querem 3 mil pra gente ver aqui, pra enfiar onde?
Mas é porque a gente filmou errado.
Relaxa.
Não, 3 mil.
Ela tira a suspeita básica.
Chegou, chegou, chegou. É gosma na porta e os caras tão aí.
calma, calma, calma, vai ter, calma, limpa lá, calma
opa, olhe minha rodou, aqui rodou, acalma
tô limpando, tô limpando, tô limpando
chilega, 3 mil é pra tirar suspeita básica, não é?
o que é suspeita básica?
quando você coloca um negócio da bônus, aparece lá, pô, aumenta 10% do lucro
mas aumenta 10% de suspeito à básica, que é suspeito assim, porque vai começar o dia com 10% de suspeito assim, que nunca vai diminuir, por causa daquele gadget, quando eu boto esse negócio que tira suspeito à básica, diminui a suspeita do gadget.
Pode.
Então a gente vai botar mais gadgets agora.
Cadê a câmera pra pegar os caras aqui?
Lá na salinha do computador.
Caramba.
Aqui não.
Na esquerda, na esquerda, na esquerda.
Tinha canela e ele tinha foto.
Achei um aqui.
Eu não entendi como é que funciona ainda, que não...
Ó, é certo, você filmou ali de frente?
Então, é que eu não entendi... O que que tem que pegar eles fazer, na mente de BB Aves?
BB Aves, com ando, teando dinheiro, mas é tudo aqui concentrado aqui fora, já.
ó o cara fumando aqui
aí ele só tem uma câmera só né?
duas
então e aí como é que tá... você pegou os caras fazendo alguma coisa aí?
não porque eu fui pegar
Nessa que eu fui pegar o cara já parou.
Aí, casada!
Aí, aí, aí!
Eu errei, mas...
Acabou, aonde já tá no sabates?
Acabou, acabou, acabou.
O que aconteceu, Neve?
Acabou, acabou.
Eu entendi, eu fui filmar e realmente filmar o que dá mais ponto, da 70.
Mas o que aconteceu?
Ah, eu não sei se me viram filmando... Não, eu tô correndo atrás do C, o que você fez?
Ah, vocês devem ter me visto, me viram filmando.
Mas realmente é o que dá mais ponto, dar 70 de inteligência.
Então é melhor filmar do automático e também dar 70.
Então, imagina se a gente combate filmando o automático e a manual.
Eu filmei errado, mano.
Mas não é tão difícil filmar pelo visto.
Claro que é difícil filmar e entregou tudo aí.
Não, mas é porque eu filmei muito na pala.
Se você ficar camperando pra filmar, não vai ser tão difícil.
Mas já tem uma câmera automática, Lega.
Que filme automático.
A gente gastou 3 mil pontos pra isso.
Mas essa câmera que filma automática, ela filma as mesmas coisas que o manual filma.
As mesmas coisas, a gente gastou 3 mil pontos pra deixar automatizado.
Então essa manual é inútil mesmo.
Não, ela foi inútil para a gente conseguir enxergar.
Eu achei que essa manual ia automatic filmar sem coisas diferentes.
Não.
Tem duas câmeras aqui ainda.
Não, então não serve para nada essa manual mesmo.
O negócio é só deixar na automática mesmo.
Ah, que GG, né?
O Gabba durou certeza.
GG, GG, GG, GG
Foi bom quando durou
Cara, vocês estão malucos pô
A gente nunca vai sair do lugar aqui
É, não, a gente tá fazendo alguma coisa errada mano
Cara, a gente se faz ali pra caramba
A gente tá com câmera automática aí
É que sabe qual que foi foda ali, mas a nossa curva de aprendizagem foi assim
A gente chegou cinco horas errado
E aí a última hora que a gente entendeu tanto de coisa
Que a gente pode acumular pra burfar a gente
E agora pra gente tá usando esses Buffy há 4 horas atrás
É, então
É isso que cacuta, obrigado
E o negócio que é, a mecânica do dinheiro é a bomba de combustível e não dá mais pra ficar aqui não
Vê, se alguém quiser assumir, eu vou ficar aí, botando câmera, curtindo a vida
Nada, vamos revezar, pode ficar aí
Eu assumo, eu assumo aqui
Gastando dinheiro
Eu assumo o carro aqui, dá nada?
Vambora
Assume a inteligência aí
Legal, eu vou ficar com a camerazinha na mão, o que é que tá essa camerazinha?
Não, essa câmera a gente já era tal que meta.
A câmera, a gente já tem uma automatizada que faz todas as funções.
Eu tô só limpando as primeiras da galera aí.
O Lime ele tava limpando e cuidando de troco.
Mas não está essa câmera.
A câmera tá entrando mais.
Tem uma não precisa se você quiser, mas tipo a gente já viu que não compensa, parece.
É, mais séria.
É do mundo que tentou, né?
Não, é que pelo que ele me explicou, a gente estava automatizada, que estava filmando as mesmas coisas que a manual filmaria.
Filo que eu entendia isso.
Não, é que você está confundindo filmar com tirar foto dele.
Não, não. O tirar foto você pode tirar de qualquer jeito.
O filmar você tem que filmar as pessoas fazendo coisas específicas.
Você falou que a câmera que tá filmando automáticos já filma essas coisas específicas, né?
É, sim.
A gente é, ela não tem nada.
Ué, e a botinha de limpeza? Não tá lá?
A botinha de limpeza fica no banheiro até aqui, ó.
Tem uma aqui na...
A câmera custou 3 mil xp, mas ou 3 mil dinheiro.
de xp nossa então a gente tem que colocar várias câmeras
é aquela parada ela vai subindo né agora não tá mais três mil não ela tá não
ela é três mil de xp para desbloquear sempre a primeira daí 200 para segunda
não aqui é câmera de segurança de nígide nesse de 400 é só que ela aumenta
10% de...
Mano, a gente tem que colocar dessa várias, tipo assim, aqui dentro de tudo.
10% de suspeita básica.
Mas aí tem o que reduz 30%. Então, uma barreira equivale a 30 câmeras.
Uma barreira, tá ligado? Era patatinho.
Uma barreira diminui em 30 a suspeita básica.
3, é 3 câmeras.
Então, 1 barreira são 3 câmeras, entendeu? Então, tipo assim, 1 barreira já tanca 3.
a gente só aqui dentro tem quatro barreiras então dá para ter 12 câmeras aqui dentro
olhando que era para a gente tá formando de... mas não, mas não é de ter 12 câmeras dentro
você não tem nenhuma ação aí dentro dele e se a gente colocar mais bebê douros por exemplo
aqui dentro tá ligado? porque tem a opção de colocar vários bebê douros, colocar mais bebê douros
mas ou qualquer outra coisa aqui vai botando, vai botando, é que agora já é que já era
para a gente ter feito isso já faz tempo, eu vou concentrar, deixe que eu agora essa
da filmagem é comigo.
Ó, a gente colocou muita barreira pra pouca que diminui suspeita, pra pouca coisa que aumenta.
Tá com muita barreira que diminui suspeita e pouca coisa que nos ajuda.
mas você já agora nega só botar agora é tem que tem que então a gente tem que focar em botar agora
e por os lixo era para estar com lixo para as coisas passivas que a câmera e lixo era para ter muito
aí ó é tão difícil aí ó já é gama trinta e cinco de lá trinta e cinco daqui
peraí esse trampo que os cala fumando ó
é que agora não tem a de filmar
só alguém sentar
Tá...
Pode ter uma botinha.
Eu preciso de uma aqui pra limpar que eu me caguei.
Tá aqui ó, tá na entrada da loja.
Peguei.
Tá tudo meio sujo post aqui, hein?
Cadê o Gal, fazendo essa funçãozinha que ele falou que tava logo pra fazer?
Não é, cadê? Onde está a suja?
Tem uma sujeirinha, velho. Uma sujeirinha.
Já tá resolvida.
Agora, galera, eu não sei porque não para de buzinar, velho.
que o Limea não tá com a mãozinha, né, que você está já.
É, e tem um, só tem um cara aqui, é.
Pra aquele estacionamento que tava quando o gato tava aqui, não, Negga.
Tava avarzeado?
Quando o gato tava aqui parecia um estacionamento.
Fechou o post, pô. Fechou o post já, pô.
Agora...
cara, eu vou mudar uma coisinha
pra gente já ajeitar aqui fora
Vamos fazer aí, beleza.
Olhe, mas você tem certeza que a câmera que grava automático tem que gravar essas
coisas em específico, se não é só filmar qualquer, qualquer coisa que os humanos estão
fazendo.
Não, é, é, é, essas coisas específicas, pô.
Eu acho que coisa específica é a manual, mano.
Porque aqui quando você coloca o ícone, ó, gera pontos de pesquisa passivamente,
grava no vídeo dos clientes, só tá falando isso, não tá falando que tem que gravar
coisa específica.
Mas ela, ela, ela filmou os cara...
os caras fazendo as ações
foi lendo?
é que a passiva vai filmar todo né mano
porque aqui não tá falando, não tá especificando
que é algo
não vai ficar muito bonito mas vai ficar
olá
alô
alô
alô
eu acho que é literalmente
qualquer coisa, tá ligado?
realmente qualquer coisa, tá ligado?
E esses ícones que estão aqui em cima das mesas, essas daqui eu acho que são para as coisas manuais, não são?
Deixa eu ver, é que na hora de desbloquear ela lá no computador, eu acho que eu li alguma coisa que era pra filmar
A galera falando coisa, e demora que eu fique parado olhando a galera fazendo as ações
e a câmera, e a câmera de volta que ele tá aparecendo, apareceu os pontos
Então, olha aí, olha aí, veem aí, veem onde você foi
O que fala exatamente?
Câmera de segurança, que a gente usa automaticamente toda a atividade humana em determinada área.
Aumenta suspeita básica e o endéfico é sempre.
Entendeu? Toda a atividade, então era para estar lotado de câmeras.
Não, dispositivo foco. Primeiro, que é a filmadora.
Dispositiva para filmar atividades humanas cotidianas.
O que é que sua filmadora é a ponte para o ar do público e dá para começar a gravar.
Ó, alvo designado, então aí está especificando que o material de missão é final.
mesmo na mesma direção, aparece um upgrade dessa câmera manual, a câmera de segurança
que registra automaticamente a mudança da área.
E eu fiz o teste, eu fiz o testemunho, só vai beber água e aí aumentava.
Que folha do lar, quando a pessoa vai beber água, a câmera pega.
Cadê onde está essa câmera?
aqui fora, fora, aqui eu acho que eu vou tirar, eu vou tirar
essa daqui?
eu vou tirar, eu não estou fazendo algum lugar no crentinho da...
aqui agora mexe, agora mexe, eu coloquei essa daqui, agora estou jantando
agora eu peguei pra jantar isso, mas...
ó, vem aqui onde eu estou
é, o gato tá fazendo o crentinho, é
é aí, é aí, é aí
essa é a música que a gente comprou, né?
sim, sim
Nossa nossa satisfação está lá no caralho.
É então.
A casa da conda.
A casa.
Ó, entendi, ó, aqui o Galhão colocou um monte de coisa que é para as câmeras pegaram,
era isso que a gente tinha que ter feito, entendeu?
É, então.
Era isso que a gente tinha que ter feito já há muito tempo.
Não, não, tempo não é só.
Não é difícil.
Não é, não é.
Não é difícil.
Tem só.
Não é.
Não é.
Não é.
Não é.
Não é.
Não é.
você não pode remover esse objeto porque tem está sendo usado para um cliente que cliente vocês
consegue remover essa mesa que não tem um cliente agora está fechada então essa daqui está falando
aqui na frente
para a gente ter outra, ah outra coisa já colocou lá
já
ó, vai chegar cliente agora
não sabe, vai esperar que eles vão até aqui
não sei se vocês vão colar aqui não, hein
ei, tranquilo
colam
vamos ver
filmando, tá ligado? Chega a ser ofensivo, fazer essa função e ver como é que vocês foram
altoados. Você tá fazendo isso, hein? Ofensa tá tudo sujo, a barra vermelha está
aumentando que tá tudo sujo. Até parece, até parece. Agora vai parecer que a
lenteza é a coisa mais importante do game, né? Agora...
A gente tirava foto, limpava o óssono, não tava só fazendo isso, você tá fazendo isso?
Galera aqui ó, o posto tá todo cagado, tudo sujo aqui.
estamos limpando até os carros
Caramba, esse aqui não...
Mas o que que tá gritando aí fora?
Ela tá conversando pra caramba aí?
seu rádio
ai, é isso, ah, viagem
como é que ficou a biodizinha que você fez, Gal?
está dando bom?
ou não colou nenhum cliente até agora?
já colou tudo, já estou fotografando
é só ir lá no quadro, ó
para ver como é que está, vai lá no quadro e ver como é que está
sim, agentes não aparecem por de gasolina
A galera tá utilizando, eles só não estão fazendo, bebendo água e coisando ali.
É, porque a única coisa que dá ponto, ó, é o cigarrinho à água ali daquela que você
tá...
É, mas o cara tá vindo, acabou de usar...
É, porque ao longo do dia, né, meio dia, com certeza ao longo do dia, vai alguém
Isso! Caixa!
Eu não tinha morrido assim ainda.
E a massa eu só ficava lá no caixa.
Você vê, aqui é selvo.
Caraca, aqui é selvo.
Caralho!
Esse ícone aqui, ela está quebrada?
A gente não está mais.
Ah, pronto, agora foi.
Tem cliente bravo aí, com um atendimento.
E aí Lima? É cliente com a limpeza, né, que tá muito sujo.
Mas onde tá sujo? Aonde? Não tô...
Não tô bem da onde tá essa sujeira. Tem uma aqui que eu tô tentando limpar faz tempo, mas não é sujeira.
Tá aqui do lado da primeira bomba aqui.
Será que os caras não vão aqui fumar?
olhimos o gal não jogou o arvi com a gente e tem mapa novo também o arvi é god né
o arvi ele não jogou mas ele é de 4 também
passa de 4?
qualquer coisa só vai aí ou joga o bt po bt pode jogar no meu lugar porque o arvi a
A galera curtiu muito, mano.
Opa, aí ó, vedendo água, mais 320.
Esse setapzinho, ó, a gente começou o dia com 2 mil, a gente ganhou 500.
E tá, tipo, na metade do dia ainda.
Se a gente ganhar mil por dia, a gente já chegaria nos dez casinhos, que é pra segunda parte dos jogapidão.
mas essa câmera aí tem três mil para deslotear automática
ó já tá com três caras já ganhamos mil hoje
eu tô fotografando de gente fazendo de coisa
nossa ficou muito bom se você tá preneando vem
Pô, a gente precisaria, em teoria, para chegar nos 10k há mais 7 dias.
Talvez menos.
chapéu de puta
ai ó, pude, pude, pude
Beleza!
Beleza!
Oh, falta-me!
E aí ó deu uma animada bem animada no trabalho
Onde eu?
Vamos aceitar que a gente não vai zerar esse jogo?
Vamos aceitar que a gente vai, esse aqui está sendo, a gente não vai zerar ali, mas acho
que só você está nesse dream.
A gente pode tentar no outro dia começar já com a XP que a gente está...
Nunca mais, isso que é o problema.
ou nunca mais
aqui eu já logo fiz esse game aqui uma vez pra nunca mais
ah, eu to saindo aqui, aqui eu vivei
será?
já saiu, já saiu, ult, saiu no ult é 4
saiu no ult é 4, velho
legal
eu vivei porque, mano, a gente tá muito longe ainda
eu não sei o que a gente poderia fazer pra acelerar de maneira considerável
Não, mas agora, velho, andou 3.200, não tinha...
Você tá mentindo louco aí, você tá evoluindo faz cinco dias...
Não, mas pensa...
Não, a gente evoluiu muito agora, mas pelo que o Gal falou, tem que chegar nos 10k...
Para chegar vários 10k.
Para chegar vários 10k, então imagina, se fosse para chegar só nos 10k, aí seria easy.
Mas como eu tinha que chegar nos 10k para desbloquear vários outros 10k?
mas tá, é demorar muito.
E muito repetitiva, tinha que ter coisas que meio que sustentassem essa automatização
pra você poder fazer outras tarefas com as imagens interessantes, tá ligado?
É.
Por que ficar só no...
Então pelo que os caras falou, não sei se a galera já te falou que não vai ter update,
não sei quando, e aí vai ter mais automatizações.
e o jogo lançou hoje né então será que lançou ou será que a gente pegou ele
tava pronto tá ligado? Ah o Linon falou que ia lançar hoje né?
Se pá acho que nem lançou viu chegou a sair eu não sei se ele tá pronto para
gameplay. Era. Pô mas olha o nosso posto olha anda assim de longe o new frog station ele ficou
eu acho que a gente fez um bom trabalho
eu acho
vou até tirar o meu screenshot para não ficar mais subindo uma pedra aqui
você irá dar moral, eu tiro uma foto aí
você irá ter moral
cara, não ficou ruim
mas já era, tirou uma foto
ficou bonitão mano
e outra, que eu ensino a limitação de cada jogador que fez parte desse gas station
A gente fez é muito!
A gente fez é muito!
Para mim hoje foi uma vitória mano!
Liminha também que foi já?
Acho que ele saiu!
É...
Ah, ele deve estar no chãozinho dele lá na live dele falando que a gente é bagno, sei o que, padrão!
De qualquer coisa, eu salvei, eu cliquei e salvaram. Vai que, né? Não deveria ter clicado.
Caramba!
Mano, se algum dia a gente voltar, tá salvado no paint, tá salvado no paint, já?
Eu gostei do jogo, eu jogaria outro dia, eu achei legal.
Eu jogaria outro dia tranquilamente, eu gostei real.
A gente só demorou pra pegar a mãozinha.
Valeu esse jogo aí, mas agora eu acho que tem que dar um cooldown de 1 ano.
Oh, com 1 ano não, pô.
Não, esse jogo é isso aí mesmo.
Mas tem que pegar pra jogar ele em 1 dia e zerar, pô.
Mas a galera sai no meio, não sei o que.
Mas será que dá pra zerar em 1 dia? Mas eu acho que se não ia dar um jogo de zerar em 1 dia.
Ah, mas em 2 dias já pegava tudo ali, a gente tava bem esforço.
Então, é tipo assim, parece que a melhora do jogo não é linear, né, exponencial.
Então, tipo, quando você começa a pegar as coisas que dá muita desculpa,
você começa a melhorar muito mais rápido, né?
Então, talvez em dois dias, dá pra zerar.
Mas, dá pra zerar, pois dá pra zerar.
Não, Pazera, não Lima, se tem vários da SK-XP.
Mas ele é exponencial, legal.
Aumento tem umas paradas que aumenta muito.
Tipo, uma hora atrás, ele estava de 2 e 500, estava difícil, porque cada foto...
Nossa, lembrei, mas agora...
Não, se liga, olha como agora faz sentido você conseguir expandir o espaço do Desistation.
Quer para montar aqueles setapes que o Gal estava montando?
Sim.
Você monta vários daqueles set-ups com as câmeras posicionadas para conseguir formar XP.
Eu acho que era esse o meta, é montar vários daqueles set-ups com o gas station gigantesco.
vocês vão vazar que vocês vão fazer eu vou vazar também
Ai, o Limão Cenata... Ai, o Limão Cenata soube estar batendo esse show?
Não, não, não!
Ah, é brincadeira, mano!
É, mas se tivesse muito...
Quem venceu do garotinho, tivesse muito rio!
Ah, é, tem perdão no Brasil!
Parece que nunca falta uma aula de natação...
Mano, eu estava me sentindo mal, mal, porque você está de porra!
Ah, é, eu ia brincar!
Agora eu estou a ver, velho!
É, vamos ver o que a gente vai jogar direita amanhã, velho!
Não, foi ele porra, hoje foi o modo da hora!
A gente não sabia onde ia dar o jogo, tava da hora mesmo, tá ligado?
Aí quando a gente teve certeza da onde deu, aí que zoou, né?
Não, o jogo é bom, o Galto tá dando uma dischete aí.
Ah, não sei o que?
Não, o jogo é bom.
Aí ele te abre o CS e o art então.
Sabe o que aconteceu, mas o Gal, ele burnoutou de ficar no Florellinho Amor de Mano.
Eu pô, viu que ele burnoutou de ficar só.
É, gente ficou ali rapidinho, aguentou, velho.
Mano, ele burnoutou de ser Florellinho, é mano.
Todo mundo trabalhando, eu tava limpando aqui, nem um otário, o negócio inteiro, e
limpando, limpando.
E ainda pesquisando as paradas, tive que aprender, eu vim mastigado, eu fui o Newton, descobri
eu descobri a parada
ele quer os créditos
não, eu quero crédito
você foi Mvp?
não, todo mundo foi
agora eu estou pernautada
na combustível
e não sei o que
era drama
caramba
Achei o Leicola Tesla, né?
É o Tesla, né?
É o Tesla, né?
Caralho!
É o próprio Leicola Tesla, mano.
É o Tesla, né?
Caralho, velho!
Que figura, mano!
Valeu, senhores!
Valeu!
A gente se vê amanhã e ir pra um novo joguinho.
É, se Deus quiser.
O Leica nunca traz esse jogo bom.
É aquele negócio, desse jogo de simulador, nenhum nunca vai ser Hanchu, e de jogo de sobrevivência nenhum vai ser Night of the Dead, velho, os únicos dois jogos lendários, cada um em sua categoria, velho.
Mas esse foi bom.
O Hanchu você chegou a jogar, Estil?
Não cheguei, mas toda vez que eu tô com você, toda vez que eu tô jogando com você, vem a galera do seu chat e fala, mano, pede pra jogar Hanchu, pede pra jogar Hanchu, toda vez é esse.
Ranshu e Night of the Dead, pessoal, isso é clama, mas é...
Então, Night of the Dead, já que agora não pede mais, o Ranshu pede muito, mano.
É...
É nóis.
É nóis.
Obrigado pelo dia, gás, para mim foi um prazer, uma boa tarde para vocês e a gente se vê amanhã, se Deus quiser, né?
Sim, bora.
Valeu. Até amanhã, pessoal. Fui.
que foi rapaziada tem é eu tenho que ir lá pra arena hoje né daqui a pouco já tem que ir pra lá pra
arena ajeitar as coisas hoje tem o último dia de mercado da Kings League e as presidentes vão
falar da arena né então daqui a pouquinho aí eu já vou ter que me ausentar porque né aí vai ter
essa live da noite também e antes de ir embora tenho quero saber pra vocês aí como é que é os
Boza aspiradora, alguém tem o robô aspirador? O que vocês acham?
Gude? Não, Gude já usaram.
Não precisa ir na arena hoje, Gal, nem contrata.
Zero night of the dead jogando sozinho.
Eu tenho, eu não tenho, é Gude. Tenho três.
É, um pra cada ambiente.
God, mas não tenho.
Queria mas não tem o dinheiro, é F, é F.
Lá vem Eddie, pois é, pois é, pois é.
Nós temos aí, olha quem eu estou aqui.
Eu já tenho meu faz tempo, né?
Eu já mostrei nos stories, já mostrei ali, vários momentos,
não sei se já se ouvi de tal, mas a gente tem esse robô aqui,
o aspirador que ele é o Cabo Smart 900 então eles têm né uma linha completa
deixa eu mostrar o site aqui ó que aí tem várias cores ó o aspirador e passa pano
será que ele passa pano melhor que eu né e passa pano aqui o Smart 905 modos de limpeza
então aqui também tem os acessórios às vezes você precisar mas aí ele está com
grátis e com desconto aí para vocês então quem quiser aí né quem quiser adquirir o seu
robô aspirador e passa pano cabon smart 900 ele tem ali ó limpeza 4 um varre e cegoa de aspira
e passa pano simultaneamente ele faz a la sucção ele faz mapeamento laser tem aplicativo e tal ele
mapea sua casa inteira parece que você está em 2500 né e aí ele tem a bateria também que dura
bastante e é facinho de você até limpar ele e tudo mais e ele tem uma eficiência energética
maneira e tem todas as características, a longa duração, máxima conveniência, tem aqui o
review dele, alguns reviews da galera, então quem quiser aproveitar o robô aspirador, o Smart 900
da KABUN, ele está num desconto legal e ainda tem um desconto para você que vai pagar no PIC.
Então, estando aí, acabou, sempre eles mandaram esse daqui, eu uso constantemente aqui em casa.
Sérciores, não sei ainda, é aquilo que eu falei, né, do do mercado, a gente está mais tentando segurar do que comprar, né,
e tá difícil de segurar, fala do G3X, tá difícil de segurar, velho, esse mercado aí complexo até o momento.
Hoje pode ser que venham surpresas boas, mas acredito que às vezes as surpresas nem vão ser tão boas assim.
Vamos ver, não está fácil, mas simbora, né? Simbora. E o nosso aginelo é F, F.
E o CT, calma, calma, calma.
e o seu canal vão pra arena hoje eu não tenho certeza se o que é o que vai ter um trem do g3x né
mas eu acredito que pode ser que ele vá eu vou conferir agora por isso que eu vou organizar o
tentado aqui a pouco lá na arena e aí senhoras amanhã a gente volta com tudo pra jogar mais alguma
coisa diferenciada hoje jogamos coisa aí também né que a gente nunca tinha jogado espero que vocês
tenham gostado amanhã estaremos aí novamente amam vocês obrigado por tudo desculpem qualquer
E quer dizer, né? Oito horas eu vou estar na live do mercado da Kings League, eu devo abrir também aqui no canal.
Se cuidem e até daqui a pouco, senhoras e senhores. Fui!
Vamos dar uma olhada.
Aparentemente o nome do jogo é Mais Um Jogo de Zumbi.
Olha aí ó, mais um jogo de surpreendência de Zumbi.
Beleza.
É...
Vamos abaixar o som.
Beleza.
Zomboid 2?
Então parece um jogo legal, parece um display mode, tá aí as opções, língua só tem
inglês, polonês ou não sei né, beleza, olha aí, parece que é um jogo simples, selecione o líder do seu time
tem o Swat, o Tank, o Engenheiro, é...
Cara, o líder vai ser...
um Tank, cidade isolada.
Beleza, default.
Bad collection, dificuldade tá no 1, né?
Então, olha lá, isso começa.
Eu gosto de jogo assim, né? Vocês não gostam tanto.
Mas, ó! Ó!
Ó, ele é tiro sozinho? Eu não entendi se ele é tiro.
É, ele é tiro sozinho.
Paramba!
Dá moeda.
Beleza.
Beleza, e vocês que acham que não lá? Beleza, agora que peguei esse infilerado, opa,
Shotgun, Soulblade Drone e Minefield.
Cara, vamos...
É, é...
Como todos os outros ali que a gente tinha.
Beleza.
Riff-out, já?
Beleza.
Nossa.
Nossa.
Olá!
Olá!
É...
Minefield!
Oh! Aí boto umas minas, ó!
A música é bacana, a forma que você pegar o XP lá em cima né, vamos botar o drone aqui ó, olá!
Olha, é um drone motosserra!
Olha lá, ele vai ser rando a galera, mano.
Super speed.
Tá.
Vamos ver pra onde vai chegar esse daqui, né?
Tem um low ali.
Opa, dinheiro.
Não tem... Ah, tá vendo que umas setas ali, amarelo e verde. É porque aqui é... Ah,
olha aí, ó. Olha aí, ó. O que é isso? Olha! Seleçou no sobrevivente, suate. Olha aí!
Agora a gente é 2! Mais drone!
Legal!
Olha o... Não, legal!
Legal!
Pega o baú, nossa, é... Firehack, cara, pistola, né? Não, pera aí, granete creio.
Nossa, tem essa tia amarela ali, está aqui mais um para pegar.
Opa, olha!
Cara, vou pegar mais Shotgun.
Ah, Shotgun é boladona, velho.
Eu acho que em algum momento vai virar 3 no espet, viu?
Um cara pelo menos.
A vida não precisa agora.
Ó, não tem certo.
As ferras começam a ficar mais fortes.
Olha, tem o Iman.
Tem mais um baú.
Começou a fechar.
Eu vou pegar tudo de pump, beleza, recalhação, toda vez que você toma dano se aumenta o
ataque speed, habilidade para reduzir o cooldown, 30 de dano a mais em elite boss, o dinheiro
né dinheiro é sempre bom mas matar a bosa sempre melhor né o seu buchinho
só é o prefiro lá
é uma tala
é o
eu acho que era o nosso hipópter
tá andando
Vamos passar, vamos passar!
Passando, vamos passar!
Vamos ver até onde vai, né?
e os ninos
ó, será que ele pode ter atirimento?
é... range, cooldown, 40 segundos
claro, fala do game, então
A pistola, né?
Chimeiro.
Tá há cinco minutos, ó.
Sinal de Jesus é detectado.
Eu sou um pouco inclinado
pegar com clareza.
O objetivo é muito ativo, né?
Mas não tem assim muito...
Ah, ao final, talvez a gente ia ficar falando.
Opa!
Eu não sou eu!
O negócio vai ficar sério.
O negócio vai ficar sério.
Estolim.
Olá, engenheiro!
Caramba!
Nossa!
mas é dinheirista, né?
Não tem muita coisa.
Nossa, por isso eu queria...
Eu tô sentindo o mapa.
Ele não exerce muitos elementos a ser explorados no mapa.
Beleza, eletraco... eletracoção...
Tinha... olha!
Tinha um posso ali!
Tá, vim pra mim!
Uau!
Oitura!
Tá, eu gostei dessa electrocução.
Tinha mais um...
Ó, assim, daqui, ó.
Opa!
É... 15 puxancos...
É...
Eu não tenho que entender isso, porque vai espalmar mais dois, né?
Se espalmar mais dois, a gente gosta.
É muito bonece, né?
Ele tem que administrar as agendais 3, né?
E para a frente do mapa...
Erre o nível.
Para a frente do mapa nós somos muito apreciados.
Eu vou até perder!
Será que a gente vai perder esse jogo?
Ele tinha muito amor e dor com a menina
O Peegrade Taser
Poxa, você está parado já não é isso, meu Deus, eu não sei se está parado, eu
não sei o que está acontecendo, vamos puxar todo o xp de mata, corão da alegria, bota,
SMG
Ele é pré-pulsando
Ele é pré-pulsando
SMG
Nossa, tá sendo fatiado
Nossa, os bonacos, né?
Caralho, gente!
Estou surpreso!
Estou surpreso!
O filho perdeu.
Ué, tem mais um, select a power up.
O objetivo só pode ser muito incrível, velho.
Desculpa horrível!
É, não foi!
O que é isso?
O que é isso?
O que é isso?
O que que é isso?
O que que é isso?
Eu não sei.
E o que é isso?
Caramba!
Puxa, to me fando!
Metade da vida!
Se você parar de andar há uns segundos, já tomei um pouco a freixira.
Caramba, não tem fim!
E aí
E aí
E aí
com um balu, vou restaurar a vida, vai tentar resforar sempre sempre, caramba
estamos levando 36, mas até o momento, o objetivo é fechar os jogos no parque
Vá lá, ó, acertadete, ó, ó, ele vai embora, ó, cofureira, ó, tá vendo?
Pô, não parece acertadete se tá me falando.
É...
Pô!
Olha lá, reroll, skip, banir, mas...
Se eu pegar, eu vou ter que trocar por algum velho. Então, eu não tô, sei lá, escute.
Tem que achar a fonte durando, rapazes. Mas onde apareceu isso?
tem que ver uns bichos mais frios
Enchi a warrens
É...
É que vou estar mais tempo enchingindo
e aí
e aí
e aí
e aí
e aí
Caramba!
Ponte, me chegou até aqui agora pra poder, né?
Chegou!
Nossa!
Mantenha o pânico.
Você está tomando muito preju.
Nossa senhora, vou perder.
Acabou.
Nossa.
Caramba, peraí!
Nossa!
O que é isso?
Nossa!
Nossa, nossa, peraí!
Peraí!
O que é isso?
Caramba, começou a ficar...
Começou a ficar...
Meu Deus...
Nossa Senhora...
Eu não sei se eu fico a boa bruxa.
Nossa, tem um bicho grande ali.
Caramba!
Que tensão! 20... Oh, vai até uns 20 minutos!
Ué!
Ceramos!
Caramba!
Nossa!
Caramba! E aí? Training? Traia quem não, ó? Back to menu? Pra nunca mais? É muito
escapacu, né? Aí temos o upgrade, ó! Ah, olá, você vai... Pô, legal a ideia, né? Legal a ideia,
Agora tem a Rantres, você vai abrindo o bicho, pode selecionar aí, aí abriu o Vila Wasteland,
legal velho, muito bom, muito bom, e vamos ver o outro, na verdade eu cheguei nesse jogo
eu fui comprar outro jogo que me indicaram e aí tá atindo o bundle, aí eu falei, ah velho,
outro parecia esse zumbi, eu tinha um resista né, sou stone survivor, o jogo também nesse
estilo, só que parece que esse é o bicho né, esse é gote
E aí
Caramba, rolou até um
Esse tem português
Deixa o som um pouco mais
Olha
Olha
Olha
Parabéns né
Rolou até um
Beleza, ó, ferreiro, personagem, o bárbaro, só tem o bárbaro, lutar é isso, lutar zero por cento, beleza.
O que que significa?
Eliminam os monstros para conjurar o senhor, beleza.
Quanto, quantos mil jogos tem nesse estilo?
Quando o BT apresentou o spell brigade lá,
eu fui lá, caramba, que, que, que, ah, tem a mira.
Eu consigo virar, beleza.
Eu pensei que jogo revolucionário, tá ligado?
É, aqui tanto faz um semir, porque é meio que rotatório, né?
Mas...
Beleza.
Refound!
Ele me ensore com vazia.
Urgente, calma. Aí, o magnético.
É sempre esse meio esquema, né?
Poder, frequentemente, poder.
É, você ganha mais experiência, mais experiência.
Não está olhando por... Vou deixar...
e aí
e aí
é agitação lança d'agas na direção do alvo correndo de raio
ruptura do solo
pô me parece que ruptura do solo é legal
Vai ter uma hora que a gente vai ter que mirar, velho.
Vai ter uma hora que poder, frequência de lançamento, poder de amadura, dando mais
ataque crítico.
Eu só não sei, ele minu os senhores do vazio, opa, tem um símbolo indo pra lá, você
se move mais rápido.
Ah, poder épico, agora que eu vi que tem as cores também, beleza.
Estamos experientes, ó, ó.
Não.
Pô, aquele é o minério da cura.
Beleza.
Beleza!
Nossa! Aquele ali é grande, hein?
Aquele ali é grande!
Totem de onda de choque, putelo do titã, flecha da tela, eu gostei do putelo, o putelo do titã.
Por enquanto a gente vai cá, olha, esse é o boss final, aparentemente, da fase, né?
e aí é legal é poder em comum beleza
é um pouco difícil pegar o poder em comum
Ataque, pegar o XP, muito XP no chão aí, pô.
Lã, ataque rápido, agitação.
Cara, são muitas habilidades ali embaixo, né?
Eu vou pegar o poder em comum, tá me quase matando o boss ali.
O que é um senhor do vazio, vocês sabem? Vocês já jogaram esse jogo?
O que é um senhor do vazio que eu...
Olá! Ele...
Poder épico, poder épico.
A gente montou o bicho.
Ter remoto, quebrar armadura.
A gente tá forte pra caramba, velho.
Eu vou ser um pouco inimigo da leitura e estou indo mais, estou atendindo golpe do trovão,
não vai ter como não escolher o golpe do trovão né, mais magnético, área de efeito,
Corrente raio, ah, tem que trocar...
Ah, ah, ah, pera aí.
Ah, vou trocar pelo quebra de armadura.
Será que eu tenho que ficar em cima desses negócios?
Não, nada a ver, né?
Ah, ele me enxerga do vazio.
Ah, o senhor do vazio é aquele bicho lá que a gente eliminou.
Caramba!
Ué.
Mas aí eu tenho que ficar trocando.
não faz sentido velho trocar para escolhas do poder
Ah, eu não sei o que eu fiz, eu só apertei, tá, ó, tem certo também agora, ó, eu
Tá arremorando, todo mergonomia tem a movimentação e a mira, virou CS amigos.
Vamos lá.
Beleza.
É poder raro, poder raro maior.
O meu chão tá lendo, eu vou pela raridade, mano.
Opa! Parece tá vindo aí o surdo vazio.
Erra aí, ó!
e aí
e aí
e aí
e aí
e aí
beleza matamos segundo a 2 de 5
2 de 5 quebra de armadura a gente já
por não é possível ver como é que eu faço
para a variabilidade banir rolar novamente
A gente vai a primeira fase e se volviar é refound no bundle, né?
Obrigado por 52 meses e estamos junto, Soares.
os bichos vão ficando cada vez mais fortes também vai ser ó com certo sem leitura apenas com
habilidade né com um presente aí que deu que deu eu tô eu não sei se a gente vai ver essa primeira fase
só na habilidade olha o poder é
magnético
já reparei que é difícil de puxar
não tem setinha para ajudar nenhum do mapa
Beleza, eu pergunto a tibia daqui.
Me gira, me gira, meu boss tá girando.
Caramba!
Ixi, laminas afiadas por delentário.
Matamos mais um.
Beleza.
Ops! Sava de uma... de uma currinha agora, velho.
Ops!
Ops!
Caramba!
Correr para trás é tirando para frente, poder é épico mas tem um grau de satisfação
Melhor que eu consumir, né?
Melhor que o primeiro lá.
O primeiro...
Esse aqui é um...
Parece que...
Olha, rola mais...
Mais loucura, né?
Rola mais loucura diferente.
Pô, mas agora...
Agora eu entendo por que aquele outro que a gente jogou, como é que chama Deep Rock
Galaxy, o Survival, por que aquele jogo é tão equilíbrio, porque aquele jogo é muito
maior do que esses jogos aqui, de Rogue Light.
Basta tempo, é speedrun, né?
Ó lá, já matamos. Beleza.
O poder raro. Eu tô indo só no...
Tô indo no que fala que é... que é raro.
Nosso poderoso.
Vou lançar com 45 GHF, fiquei com 32 nessa brincadeira.
Agora estamos no último boss, só que está falando de mini-monstros para conjurar o senhor.
Ah, a gente precisa eliminar 600 agora, caramba!
É uma loucura, cara, é uma loucura, como se não se normal a gente já era.
É impressionante, né, como o jogo, a maioria dos jogos basta a ler mesmo, né, que aí
os jogos eles escrevam direitinho o que você precisa fazer para evoluir no jogo, né.
Só que aí muitas vezes a gente está jogando e não lê.
Não, vai parecer que é meio óbvio, que é meio básico, né?
Mas você quer... Pô, se você quiser se ler mesmo, você pegava um livro, né?
O videogame, ele te dá um negócio que...
Se bem temido, as pessoas podem jogar o videogame lendo, né?
É um sucesso unido, um modo histórico, um negócio meio...
Eu sinto que não é muito a nossa praia.
Eu não sinto a leitura, mas quando a gente lê da bomba.
Olha, tá faltando, já passando da metade, que é meio listo, né? Você...
Você se prepara o jeito de devoluir a fase, ela vai de acordo com... Beleza, tá no
fase do HP, nem sei como conseguindo, mas tá cada vez mais difícil matar os bichos,
que também faz sentido né, apesar de ele estar cada vez mais forte, então
parecia sentido também, mas aí acho que teria que ter feito a build lendo, né,
e não ir só pelas cores. Beleza, vamos continuar só pelas cores.
Se você faz também uma build aleatória, a chance de dar errado e a chance de dar muito
bom e ser a melhor build possível é por 50%, que ou você tá errando a build ou você
tá acertando.
Então, tem muito pra onde ir, eu convivo bem com 50% de chance de a build acabou,
Obrigado.
Vale o risco, né? Vale o risco.
Só a pouca, mas não leu nada.
Olha lá, chegamos! Bosse! Bosse!
Chegou o momento! Pazerá, rapaziada! Pazerá!
Pazerá o game.
Pô, eu vou pegar esse sangramento aqui.
Ó, ó!
É a... É a colombina.
ó lá nossa a gente tá amassando a gente tá amassando simplesmente a matamos
ai zerado zerado rapaziada
escolha um portal escapado vazio ou vá mais fundo
Tem um portal do infinito, tem um portal da dificuldade
e tem um portal que você apenas sai.
Eu acho que é isso, né?
Um negócio para você ir mais fundo ao infinito ou vasar do game.
Vitória!
O vale escaldante, velho.
Pô, mas...
Aí, ó...
É meio isso, né?
Agora liberou mais dois, aí você vai entro, bastante personagem e tal, bem claro né?
Legal, a gente é meio pró em jogo assim né?
A gente é meio pró, velho.
Saiu.
Saiu.
E é isso.
É...
Velho.
Você tava vendo um vlog, a pouca gente.
Como ele pode ser preguicial.
Foi de outro mundo, né?
O vestilhega?
É, você ainda nem...
Se não tá...
Oh, cara!
Eu acabei de chegar no Santiago Bernabéu, eu tava falando em Kazimiro, me leva né, me leva.
Eu falei pode ser um real madri ala vez, né, estamos aqui vendo o real madri elche.
Não é, ele tava aqui assistindo o jogo, foi jogão viu.
Da hora, vai.
Ó, deixa eu perguntar, apocão, você troca um tiro com level 18, que eu vi.
Ah Gal, mas eu troco um tiro, oh, vamos ser sinceros, pra ser sincero aqui.
Ele vai começar, vai começar.
Contro level 18, não vai começar, contro level 18, eu vou ficar tipo 8 barra 12.
Tem mais gente que vai ficar nesse 812 também.
Então talvez não seja um level 18 certo, velho.
Esse é o problema.
Um 812, tá tranquilo, um pouco.
Nosso problema não é alguém matando o 8, velho.
O problema é o 5, velho.
Isso não é o pior.
Não, cara, eu acho que eu vi um time aqui que me interessa, velho.
Eu tento pegar um time, nossa, esse time aqui é uma silada, é uma silada, aquele time é uma silada, velho.
Quase cair num mais canto.
Ai, no 21, velho.
Ai, no 21.
Ai, no 21.
Vê, tem um time trigoso aqui, né, que tem um time trigoso.
Cara, sério, esse nosso lobby aqui, ele tá muito...
Esse nosso lobby está muito legal, mas ao mesmo tempo ele está muito legal.
Se a gente poderia ser o time, o time dos lobbies da Twitch, mas eu acho que o time está muito fraco.
É isso, eu passei do ponto.
Eu acho que eu passei do ponto.
Eu acho que eu passei do porco, mano.
Mano, mas sabe o que, pô, Donac?
Eu penso assim, ó, tenho 20 segundos pra vetar.
Eu penso, porra, nós tem, ó, 1,21 e nós tem 1,20.
Lá, os caras tem 1,20, mano, eu...
Não, é puta, viu.
É, legal.
Por que é que esse recebete que ele tem prestígio 1?
O que é que esse prestígio 1...
Quem tem o prestígio 1 joga muito, ele é extreminho.
Aqui não tem muito o que falar, né?
Essa trema é nooke, não é?
O Limea era uma bola 3!
3?
Ele matou 40 na última trema que ele jogou
Ah, beleza
E você dá na conta do Limea, vamos embora
Nossa, meu...
Tá na conta do Limea, mano
Eu não tô nem aí ainda
Eu posso obter esse jogo, se você quiser às vezes o Ariel
Posso colocar um few nas vezes, você sabe, tá?
Nossa, véi
Ah, que bacana! Olha, ah, tá bem
O que?
O que?
Cadê o Liminha, velho?
Vai jogar mutado, velho?
Ele vai jogar transmitido
O mundial lá de Remacista,
ligado?
Não queria ficar de foto
no lobby
Fica de foda,
O que que o Gini esperou, mano?
Cara, ele não falou nada,
ele aceitou, ele entrou na lobby,
velho
É, o que vai jogar pra existindo?
Não, ele me atrolou, cara.
É porque assim, tem o Apocão...
Ele apaixonou o Brasil pelo CS novamente.
Os Lopes do Apocão estão apaixonando o Brasileim,
tá voltando a jogar CS por sua culpa, Apocão.
Tá, mas eu só vou deixar a cara aqui.
É só uma parada que eu sempre gostei por causa do Rodel Tin.
Não são meus Lopes, tá Galera?
Então, eu vou jogar sempre com essa galera aqui.
tem que ter o galleis, o BT, a Lobe, tá mais pra frente, a gente pense em outros lobes
tem que ser lobe pro time
mais, apocém, a rapaziada não quer perder a chance de estar nesse, saca, nesse lobe gostoso aí velho
com a sua presença
é, mas a gente bota o Liminha aqui cara, o que isso? Acabei de entrar na live dele
velho, tá rolando esse lobe, velho, o maior importante de nós
que o cara tá numa lobe da GC, cara
Não, eu não, cara, eu vou falar enquanto...
Tem que eu dar, perfeitinho.
Vou falar aí, mano.
E tá, ele entrou.
Ah, eu inimigo verde, tá lá, velho.
É sempre inimigo verde, mano.
Mano, eu vou sair do cego, eu vou estar vendo os inimigos, mano.
Vocês me avisam quando estiver chegando no...
Um minuto, aí eu entro, né?
Mas tá na progação do último jogo lá, isso?
Mano, agora ele já fechou o jogo.
Ele tá no trem aqui, na dive dele, né?
Ué.
o que que ele já fechou
o que que ele já fechou
a esse ai não tem que fazer nenhum alarde também os caras nem vão perceber que ele
fechou lá será?
não, não, não foi o nome
não, não foi o nome
agora ta mudando
tô só tomando bala dos cara no aquecimento
e choro se a chora vai vai põe a cara aí põe a cara aí ó
aqui a deu divas aí colocou vamos aí vou entrar caramba eu lamento 2 minutos e 30 ainda
Ah, tá, então vou esperar.
Eu tenho muito que sair aí.
O Liminha tá mutado, ele tá mutado.
Ele tá mutado.
O Liminha tá mutado, não é o que é o Liminha?
É, ele tá se complicando lá.
Olha a Liminha!
Pô, bug do coach! É quando seu comigo bug do coach!
Sério?
Tô parado aqui?
O que você é banido?
Dá retrai, dá retrai.
Dá e trai cara!
Uuuh!
Cara!
Ele retrai aqui, eu pensei que não ia poder jogar o major
Aaaaaah!
Cara!
Isso né, pensei por um momento que ele tá foda dele
Acabou logo o Rainbow Six?
Acabou! Tava no último rádio, mas ninguém tinha ver, né?
Exatamente!
Exatamente!
É mundial de Rainbow Six, filhinho
É um major!
É muito, muito bom velho
Eu só aceitei fazer porque eu achei que todo jogo é se mistério do Brasil
Eu já vi isso, é mais brasileiro pra perder
Não, então peraí, porque a gente tava numa teoria que o SES nacional cresceu depois que você foi pro Rainbow Six
e que se já se comprovou, se o Rainbow Six caísse lá, tá ligado?
Eu falei, pô, porque o Brasil tá ganhando tudo, ele me alashece do zero, o National ganhou, me berga, ganhou na nave
ai, entreguei
ó eu zuei um, eu zuei um, eu zuei um
ainda não deu assistência a ter um zoado
o cri eu zoei um, eu zoei um
eu zoei um, ó ai
eu zoei um, eu zoei um
esse, esse que eu zoei
você ta com o sonho
come ele garote, ai ele minha
calma, ai espera ai embaixo
espera ai embaixo, ai ai
não vai fazer merda, ai
vira pra um dia pra ele, ai ai ai
caramba, com essa assistência não vai fazer isso não
Você não dá pra fazer isso não
Ai graças do garoto
Ai graças do garoto
Olhe
Ai ai ai
Linda limas
Fortentíssimo
Estar que para a foca
Estar que para a foca
Ponto T
Ponto T
Cadê o ponto T rapaziada
Ponto T
ponto trocar ponto tem ninguém deu eu só deu eu e o betê
ponto trocar não é ponto t não animal
hoje é cem
nossa eu inimigo laranja lá cara
você vai transformar em parranger todos ou?
já foi tio velho
eu vou ficar com a smoke na liga tá gás
tá nem falar a posição aqui né já até sabe já tá até em
se pá é bem eu não colei lá que eu tava mutando a aposada
aqui é só ficar aqui
ah tô aqui ó do corpo
vim comigo vim comigo vim comigo
vim comigo vim comigo
entra o baixo
o que é isso eu veio
beleza
Ah, ele me travou!
A C4 ficou! A C4 ficou!
Eu tenho de 2 em cima!
Em cima do bombe!
Em cima do bombe lá atrás! A C4 tá na rampa de baixo!
Fica vivo, BT, este der!
Fica vivo! De mim, a C4 tá na sua frente!
Lá, eu vou pegar agora!
Outro comeu, lá pra frente!
É!
Ah, mais!
Valeu, valeu, cara!
Ele teve, ele teve, ele teve!
Nossa, a gente tava muito fácil esse round!
Vamos forçar? Vamos forçar?
Vamos forçar, a trem é forte! Alguém vai descalte aí!
Pega ele com a Linguinha, Linguinha, Linguinha!
Eu vou dar R6 ali, mas...
Eu vou dar R6 essa droga aí, pô!
Caralho, Júlio!
A droga é minha de óbvio!
Deu uma bala, a primeira bala, galera!
eu to aqui
eu to aqui
beleza
beleza
você está aqui
eu zoado perto do bomb
zoado perto do bomb
no bomb já na real
beleza
deixa eu escutar
vamos ver
ai
Ah, mas cara, tava só a cabecinha ali do R9, velho.
Pô, droga é o mesmo de aulas, não é?
Pô, eu achei a vista ali.
Onde você morreu, Gal?
Aí, aí, esse é meu corpo.
Não, mas onde tava o cara?
Ele tava só a cabecinha ali, assim, mas não era assim, era em outro lugar, mas tava assim, entendeu?
Pô, parece que é um tattoo numa toca, velho.
Opa!
Tamo junto, hein?
Tá muito alto, tá muito alto!
Tá muito alto!
Nossa!
www roxa
Não gosto da tela do Gamut CX
Olha!
Papo Anigau
É mula né?
Vocês tão comprando?
Não, não, só o Scout rirou aqui ó
Eu também tô com essa aí
Passou a 30, tá?
CT, tag ando, tá?
Um já foi CT
Um no cima, no 5
Mais um já foi, não tem mais um em cima de 5!
Vamo tá aqui aí pô!
Esqueira pô, caí!
Tá a céu da escada já, orna aqui!
Pô, não tem um no fundo!
Ah, e um fundo!
Tem um tagado em cima de 5, o geladeiro!
Dois tagados!
Dá pra você ganhar aqui em round, pô!
Da terra aí, aqui!
Pagar ali, eu guardar pra feirar essa garada!
Malá, mano!
quando eu saia tu pegava o coxinha
Exato
Fechei mid, fecharam mid já
Dê uma molada
Passou pra sujar
Mais bem, mais bem
Caralho
Matei?
Não, não, não
Eu rodei, eu não falo matei assim aqui
Funda a pocão
eu vou, tá?
ou bt?
não, não, não
não, não, não
vamos lá, rapaz
vamos lá, rapaz
vamos lá, rapaz
tá
to aqui a uma meia
to aqui a um 5
a descada
sempre tá aqui
tá, vou deixar
mais dois, mais dois
Mais dois, mais dois entrou
Fui lá, Leia
Nossa, replantou
Plantou, falei
É correria
Tem a W em cima, tá? A W em cima
Ah, avisado
Aos 45 do segundo tempo
Relaxa, porra
Dá pra morrer, vem
Clica, clica
Ele tá em smoke defusa
Smoke defusa, smoke defusa
Bota o termino, adeus!
Aí, tranquilo!
Embaixo!
UNDAXO!
Adabo de cima, adabo de cima!
Maravilha! Fiz porra!
Que beleza!
Aí, que isso, cara!
Ah, vocês não tinham a Godia, mano!
Ele pode mais a pucar mal, quase com o botão direito
Devia mula do chat que já tava falando, a pucar mula quando ele já tava ditando já
Ó, moloto vê a pucão, relaxa
A Visa consegue usar com o molotone
Pucar pucar, esquece o baby aqui
Dá um perquinho
Ah lá, lá, lá, fui deimado
Dá o cegao
Tem milho que legal, o que é o cegao?
Cima, tá, tá, tá, nada ali, nada ali, não é seu
Ó, ganhei um escado, nem ele é meio aí, galera
Tem um em cima da B, eu vi
Dois em cima, dois em cima, caiu!
Fica ele minha, não saia da vida!
Peguei a C4!
É, é, é!
Certeza?
Tá passando base!
Tá passando base!
Peguei óleo!
Em cima do bombe!
Não tem em cima não, Nakia!
Bombe de mim!
Beleza, defusa!
Vai, diniliga!
Vai!
você defuse viva, defuse você
DEMESA
beleza, pega a minha W, pega a minha W
lá atrás, lá atrás, lá atrás, no olho, traz o olho, traz o olho
eu tenho que ter um relácio
vou chamar Kai, né
é, guys, guys, guys, é, mano, não vamos esquecer de âncora aí, hein, velho
a gente tem um ano, não vamos deixar esse costinho assim
ele vem, né?
ele vai vir, né?
Então lá dá, cadê, cadê meu W, cadê meu W?
Humildes
Vamos lá, galera, vamos lá, velho
Eu tô sentindo que eu posso pegar level 10 hoje ainda
Mora, você pegou, tá dobrado, os pontos aí
Putz, que cita, meu velho
Eu vou fazer uma volta, tô
Já era
Já era
Não, não, eu não tomei
Estou impulando meio, mas...
Dois meios, se fa
Tá, vou esmocar isso...
Desloquei 20 aí, Lima! Você tá na outra aí!
Tem aqui?
Tem um em cima!
Tem meio, tem meio! Alpe e meio, Alpe e meio!
Na liga!
Flash em cima! Não, seu gal!
Tá!
Tu morreu meu? Eu vou te vaiitar, tá pouco! Eu tô com pouca vida!
Você consegue frechar?
Fundo o quê? Fundo o quê?
Quero tirar lá, solta lá, palpa lá na aqui!
Onde, onde, onde?
Eu escutei uns dois e meia atirando!
Na estirima. Na estirima. Beleza.
Mais um meio, capa!
Era esse, só um meio. O outro era a escada ou o B?
Como é que tá aí? Pode entrar na escada, tá?
Tá.
Deixa eu comer liga.
Deixa melhor postar a área e qualquer coisa.
Calma.
Tem bomba, bomba, bomba.
É.
dentro do bombe
tá
no xb
escuto dentro do bombe mesmo?
escutei
nossa matelinha matelinha
tá esse tá capa, Ralfado
tá bem tranquilo
20 segundos tá gás
trabalha com tempo
ele tem que clicar
é mano porque o cara tá vindo me matar
e chamando amigo dele, tá ligado?
ou não
Toma, toma, relaxa, relaxa, vambora, vambora, vambora, vambora, vambora
Vocês jogam muito de mim, jogam muito de mim, velho, dá pra vocês me carregar básico esse homem
É, que carregado, até a W aí, pra tu garotinho
Valeu, rei, vai de Alpine
Eu vou acima, tá garotinho?
Tá, eu vou, vou lá
Tá
Apoca, até por que é que ele vai fundo, a pouco eu
Não, não sei, velho
É?
Tá
É que ele vai pra cima, é que ele vai pra escada
Não, melhor não, melhor não
Não, Adé, relágio, adé.
Boleza do E.
O Lara aqui, cuidado.
Em cima da escada tem o Vi.
Tá.
Dois do Minim.
Chama aí um.
O quê?
É Ruxi B.
Fui, fui, fui, Adé.
Eu fico, eu fico.
E aí, tu fica lá.
Já com o meu, já com o meu.
Eu boloquei?
Eu subiu, garoto, eu boloquei, subiu.
O quê?
Ela subiu, ela subiu.
Ela subiu, ela subiu, ela subiu.
A gente tem bom chato, tá?
Vai, ensino em cima, ensino em troco!
Os três, os três, os três no bomb!
Os três no bomb, meu de...
Vamos fazer, Apocão, vamos fazer, vamos fazer, Apocão!
Não é melhor não salvar!
Pô, mano, tem um zoado! WP, Apocão!
Os três estão lá embaixo, Apocão!
Mais um, Apocão!
Você joga um pouco?
Defensa, defensa!
Se essa não é moçando também, vamos embora
Fechei mais uma BT, você vai entrar lá BT, escada, tá
Oh é coqueio meipulando
Ó, vai entrar bem
Não vai entrar mais
Entrou
Vem da escada
Relate, não saiu
Tem um futebol ali mano, você toma o HS?
Tomei
Tá de boa
Ele está me andando aqui
Tem a WP, WP meia, WP meia
Entrou meio, entrou meio
Entrou meio, entrou meio
Tem mais um na equipe de aadeira
Oh, flechei aí para vocês
Beleza
Porra é essa cara
Agora, bora!
Você valorou os jorquinhos ali, foi muito bom, velho!
Pô, é a pouco fraco que tava zoadaço, botei na tua tela, send live, send colete!
Eu?
Não era minha!
Eu tava zoadaço!
Droga o inaço!
Eu não tomei nada, não tomei nada!
Pô, se inscrever, a gente vai pegar a minha, hein!
A gente vai pegar a minha, então!
É, aí!
Já teve, conversa!
Tanguei miji, ó, vinha rapidinho, cuidado!
Ah, tô martendo!
Entrou, entrou, entrou!
Ah, calma!
A gente está me pescando!
Mais um de cinco do lado!
Pernadeira!
Meu último!
Beleza!
Quaseada! Que que é isso?
Tá acontecendo! Vamos aí!
Eu to cinco barilhinhas!
A gente pode ser o first danse, né?
Sim!
Vamos continuar!
Pocão, é 10 que você pediu e eu vou te dar!
Vamo com ainda né, tá pouco ainda
Fecha pra mim aquela gauzinha
Fecha, Fecha
Eu vou mudar
Ah, eu vou mudar lá dentro
Só para lá, só para lá
Nossa, menino
Descambi
Peguei na B
Foi mal galera, meu último olhando o meio, tá?
Vou com o baixo
Ai cara, vou com o baixo
eu fui desmultar
galera o A é deles
o fundo é meu
eu vou começar a abrir daqui a pouco
ele já tava na boca
já tava dentro
tá de boa aqui
ai tem o hitor perigoso
inclusive atrás de você
eu vou começar a abrir
mas já tem uma brecha que pode ter entrado liga
putz cala pra voa
Tô aqui, tô aqui, tô aqui.
Não pode ter entrado, liga?
Pode.
Numa brecha pode, mas eu vou dar esse clip pra gente chegar no...
Um baixo, baixo.
Ó, três, três, baixo.
Ó, pô, pô, pô, pô, pô.
Boa, que danço.
Chama, cara, eu já estou.
Vamos pegar o bom bilhuto, relaxa, né?
O imenso tá cheio de...
Calma, relaxa, relaxa, relaxa, vamos embora, vamos embora.
Vamos embora.
Vamos embora, vamos embora.
É essa, velho.
Alguém tem m4?
Eu tenho, eu tenho, Pocão!
Lembra da Língua da Mais?
Lembra do Freud?
Lembra?
Lembra muito o Freud, o Galbra.
Obrigado, obrigado.
Lá cá, caça!
Não.
Espera, Leite.
Vou ler a escada.
Tem B.
Já fui, velho.
Calma, calma, calma, calma, pode ficar.
Calma, calma, pode ficar.
Tá.
Escada banca.
Pode ter entrada.
Calma, escada aqui.
Escada ali, mas...
Tem mais uma escada.
Esmoquei uma...
Cuidado o porre, senhor.
Cuidado o porre, senhor.
Tá, tá, cuidado.
Tá, eu vou olhar fora, tá?
Eu tô virando.
Vou logo, perdão.
Pelo, tranquilo.
Ah, dano, não tem nada...
Vou logo, Felipe.
Tinha um escada, hein? Cuidado B.
Vou dar um espacinho para trás aqui.
Eu vou posicionar aqui na geladeira o limiolo escado
Me olhe escada e acabou esse round
Perfeito, você está a P.I.
Eu vou só ficar pro gão
Pestei eles, tá, guys?
Fechei eles, tá, guys?
Fechei na direita, naquilo
Tem mais uma, tem mais uma
Não, tem H.E
Você foi uma da gente
Eu fui, velho
Não, não sei se eu escutei daqui
Vai, Lima
Cego
tá acontecendo lá em tá tá acontecendo lá
mexei pra ajudar ali mas mexei pra ajudar
tá aqui a HE ele minha
pelo amor de Deus, guys
que beleza, que beleza, que beleza, que beleza, o cara não morre mesmo cara
Eu peguei a caça do Alps pra você, tá, Befe?
Nossa!
Do M4!
Ah, mandei mal.
Por quê?
Ah, porque a gente não tá com tanta grana assim, né?
Agora que eu vi. Mais tá de boa.
Obrigado, guys.
Obrigado, guys.
Alô, alô?
É verdade, fala ali.
Fala ali, tá saindo?
Alô?
A poca tá mutado, hein?
A poca tá mutado, hein?
A poca tá mutado.
A poca tá mutado, hein?
Estou brenzucada.
Vamos lá, Lannac.
Eu já monei, já monei!
Double, double!
Tá, vou fazer a agueira lá em cima ali, mas...
Mandei!
Fui com o gal!
Relaxa!
Tá de braço, tá tudo!
Eu ouvi ligação, acho, hein?
Liga perto, tô olhando, velho!
Muito difícil entrar, velho!
Boa!
Tá legal, tô tranquilo!
Tá de boa, 5x3!
Tem isso! Entrou fora, assim!
Tem aqui!
Ó, lá, lá, lá, lá, lá!
1B e 1Lock então, né?
E 1Meio?
Tá, 1Meio e 1Lock 1B, então já sabe dos 3
Nossa, Florent!
Que isso?
Tem uma escada, tem uma escada
Tá, tô meio, vou matar
Flasho, flasho? Flasho
Não, eu tenho nada
Essa flasho é ruim
Tá tem um buraco?
Vai ter uma escada
Escada ali
Eu acho que tem Forest, viu?
Tem Forest, Forest
Fora, Fora, Fora! O Amarão está fora!
Beleza!
Boa, boa, boa!
Pusto, velho!
Por que isso é passeado aqui? Que horror!
Quem está olhando o meio desse time, cara?
Era você, eu acho!
Era?
Eu estou brincando, eu acho, velho.
É...
Vázula, vázula, tô brincando!
Não, mas eu tinha que gritar também, eu só estou olhando a escada!
Não é?
Eu te droga, papocão!
Obrigado, foi mal, eu que to olhando meio mesmo, mas o cara me deu uma bala, velho
E as vezes passa mesmo, velho
Não, quase morri, o cara do meu atirou, tipo, comer fundo
Já foi os 10, hein?
Já, agora tá no mapa, agora tá boa
Vou lá escada
Eles estão me procurando no mapa, velho
Na, que pangaliga!
Não tem, não tem
Tá vendo a Gaia de Grimas?
Deu botei, vai, 3 e...
Pegando ali na...
Tá dançando, sei que tem
O que é isso? Faz o último?
Calma, tá comigo
Vá em cima, não! Vata aí, legal!
Uuuuuhhhhhh
Que um dia cedo!
Ai, não desviu?
Ó, não vai vir! Beleza! Beleza!
Olha, tão lindo, tão lindo!
Caralho, o foda que eu faço uma jogada da Besse, o cara escreve assim
assim caralho o Galvez sempre faz isso né tipo assim esse tipo de jogada
é foda nem a novidade nem a novidade nem a novidade
tá ligado foi lá né foi lá foi que foi
olha tá aí né vai quem escreveu isso aí obrigado
Fundo no entro
Fundo no entro
Fundo no entro
Fundo com gosto de gás
É nós
Gás está me mirando
Mais gás
Morreu
Fundo no entro
Fundo no entro
Fundo no entro
Fundo no entro
Fundo no entro
Fundo no entro
Sabe a gente?
Tô usando o Ixu buraco ali
Tá ali porra nós, é isso, é isso
É isso, aqui é normal
Aqui é normal
Tá aí
Hum, já comprei colete
Tá bom, tá bom, eu vou
Eu vou chá, eu vou chá, eu vou chá
Hum
Tá bom, lindo, é pouca, bora
Bora, bora, bora
Doze na sequência, né?
Bora, bora
Não vai imaginar que eu tô aqui, confia.
Relaxa, relaxa.
Aleito, vai aí.
Vou matar um na B primeiro, tá?
Tá, mas eu espero você jogar, tá?
Espero jogar.
O cara pode desconfiar, mas tudo bem.
Acabou esse round, biquei.
Acabou esse round.
Já passando em casa, não, ó?
Eu tô passando em costas.
Calma.
Não, não, tinha um costas ali.
Planta para o fundo e garante, meu rei.
Ninguém não.
É?
Cantou.
Ligaçando.
Valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu.
Valeu, valeu, valeu, valeu.
Valeu, BT, você não tinha o que fazer mesmo.
Valeu, mas sabe que foi foda porque o cara viu costas, né?
Ensinais do Palma, cai.
Eu dropo, eu dropo, eu dropo.
Não, não tem um minhante.
Ah, não, um minhante. Você vai ter que passar pro pai.
Tá.
Passa.
Um minhante, um minhante.
Peguei o caminhão desse. Você quer scout ou ego?
Eu ego, eu ego.
Eu vou matar o cara que vai dominar a escada.
Deixa você 4 minhantes.
Flashe, flashe.
Peguei.
Peguei.
É, ó, tem que alfacar aqui, ó.
Me dá a saída aí, ó.
Ah, mas velho.
Atei, vem, vem, vem.
Dá a saída aí, vai.
Você tem que tragar o CVT.
Fechei isso.
Beleza.
Vamos, foi para o fundo.
Foi para o fundo.
Tá, flechei aí, meio.
Aleluia.
Nossa, C4 indo no fundo.
Volta com a C4 no fundo.
Calma, eu vou esperar vocês.
Atei, matei no fundo.
Você é doente, desliz.
Voltou, voltou.
Volta bem, velho.
Tá aqui ainda.
Só que você tem lá.
Tá aqui ainda.
Tá no meio, no meio.
Tá me sentindo isso.
Vem, vem, vim, vim, vem o puquão! Vem por aqui!
Não, não pode, tá? Já tá?!
Já tá na giga...
Dessa escada, dessa escada, dessa escada...
Tá, esse gás...
É isso, gás!
Tem uma flash ainda, quer picar?
Não, vou pra escada, vou garantir.
Ele pode vir em escada.
Não, isso não, é uma coisa!
Vamos voltar, tch!
O que é isso?
O que é isso?
Jogou aí?
É difícil trocar com nós, né?
É um investimento, né, Levin?
É um investimento, tá aí, ó!
Quer que a tizinha para rasgar nesse midi aí?
Quero, quero, quero!
Eu freixo.
Freixo também, Le? Você que tem duas?
Eu freixo a primeira aqui, hein?
Sim, sim, sim!
Foi mal, foi mal, eu preciso comprar colete, velho.
Toguei mais de uma, tch!
É meio?
Vamos lá, vamos lá ver.
Evita, evita, eu estou muito cego.
Tá.
Tem um aí no fundo, verde.
Tem para o fundo, estou chamando a atenção.
Fundo, fundo, fundo, fundo.
Fundo para o fundo, tem Forest.
Até Forest.
Bombe, até Forest, bombe, Forest.
Bombe, você está vendo a bomba?
Bombe, bombe, está no Bombe.
Está no Bombe, está no Bombe.
Vamos jogar meu irmão.
Cheguei, pode ter escada, pode ter antigo...
Escada, escada, chegou, chegou, chegou, ele quer mais, ele quer mais!
Mas nem quanto, amo!
Cara, eu tava marcando esse cara, então, cara, mas é que tá, eu tava nesse escado, o tempo todo marcando o cara vinha, aí veio a vozinha, né?
Não vai jogar, não vai jogar!
Tinha o que foi, tinha o que foi tão claro!
Ai velho!
Cara, em vez de você me culpar, você podia culpar ele claramente!
Não, não é porra!
Mas você sabe disso!
Desculpa, Jão!
Que isso, que isso!
Relaxa, flechezinha padrão aqui pra não tomar!
Vou fazer o guard que eu sei que você gosta!
Ah, vai ser que você não gosta, então!
Vou fazer, vou fazer, vou fazer!
Dá um pico de guard aí, ó!
Vou pico junto em cima!
Tá!
Me picou fundo, me picou fundo
Flechado pra picar
Ele fechou
Vou soar, eu vou soar
Eu vou soar, bosta muito cego
Atei do fundo
Acho que ele viu a bomba
Vou voltar ali será?
Vou voltar bem, confia
Aí!
Ruchou midi, velho
Caramba, todo mundo
Ele viu a bomba aqui comigo
Legal
Mas ele ruchou midi?
Como é que é que é?
Ruchou, ele tá na liga tere
E o Apocá tá fundo mirando ele
O Pocão jogou já.
Vou sair daqui.
Vem voltando, fazendo barulhinho.
Volta comigo, Pocão.
O Oxinho, da tempo, Oxinho.
Voxinho, até lá B, Voxinho.
Vai ter um cara maroto escondido na B, mas a gente vai matar ele, véi.
Voxinho.
Pucão, se prepara aqui, rampa de baixo.
Tá, tô chegando, calma.
Tá, ó, agora, acelera, pera aí.
Aí.
Aí, tá ótimo, 2x1, dá pra ganhar, tranquilo.
Oh, Tec 9, Tec 9, Tec 9
Então vamos MTTW, pode ser?
Vocês vão fazer um frag, vocês me prometem um frag
É difícil esse MTTW
Ruxa B-SIM, mas Ruxa B-SIM é MTTW, pode fazer
Pô, vamos fazer
B-SIM, B-SIM, B-SIM
Já, já, já viu, já viu
MTTW, já viu, já viu
Olha lá, e nós vamos entrar, viu
FIM, acima, todo mundo
Beleza, tá lá de trás
Ele vai tá lá em cima do cogundo pava
O segundo parva, você não pensa?
2, entra aí
Não tô com cheiro
Nossa
Cadê a MTW
Nossa, tudo aqui BT
É seu
Que beleza, agora é sua vez
Beleza, guys, valeu, valeu
Cuadinha, pô
Vai tomar no peito
Vai
Tá
Valeu, valeu
Caralho, velho, você viu?
A linha, hein?
Cara, essas balas deu,
você dava pra fazer uma edição,
uma bela jogada, né?
Tava, vai.
O melhor jogador dos caras
é o cara que joga B, velho.
Se eu não me engano, calma,
o stop de commotion.
Caramba, 3 acessas.
isso vai tá na minha mão, relaxa, tá na minha mão
Nac, me dá aquele pézinho, beijo?
Vem, vem, vem
tem que subir pelo outro lado ali você
Você tem que ir pelo outro lado, BT
Vai
Vai, não tá em cima
Liga Nac, não saiu de lá
Tá parado ainda, já tá parado
Gal, a gente vai entrar aqui e você vai jogar aí, tá?
Gal já...
Vamo atracar
Vamo atracar
Passa, passa, passa
Grato, grato, ligue bem
Grato, ligue bem
Eu não sei
Ai, era a minha, meu
Nossa senhora
Não fui firme, velho
ó, tá um buraco e o outro ali é do da B, meia vida, dei 3 hit nele o 2
dá malagem, seu amigo
valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu
cara, não vai ter jeito, é pistola, vou ter que começar a passar a tática, vamos fazer o seguinte, ó, pistola com smog, eu quero kitzinho, deixa, deixa pouco
deixa pouco, dá pra comprar bem, dá pra comprar bem esse round
Gal, Gal, Gal B é o meio
Nack, vai!
Qual é a tronja?
Fundo, Fundo, Smoking, Flash, Flash, e molotovam o ponto aqui, ó
Rush, Rush, Rush!
Peja to!
Ah, to!
Rush, né?
Rush, Fundo
Vocês não vão puxar mesmo, domina, que estou com uma arma
Ah, vamos lá, de boinha
Smoking, a esquerda e entra, mas a gente vai entrar o mesmo tempo
Domino a escada, tá?
Vamos suprinizar aqui, que a gente entra bem, gente
Calma aí, nossa!
Domino a escada
Calima já foi!
Nossa, pera aí!
humm
tá picando na, tá picando
eu volto ao alpen?
não, eu matei o coach
vamos voltar na, vamos ver
vamos lá pra cair em sal
tem essa smoke enda?
aham, peguei mais um aqui
tudo, tudo, tudo nosso
avançou eu!
me inter, me inter, me inter, avançando
voltou, voltou, voltou, voltou
vai, vai, vai mais um barulho
avançado aqui
opa
valeu valeu
13 a 9 de repente
agora é a tática, vai ter
cara então, faz essa no 3 fundo
ó confia no que eu to falando, smoke a esquerda, tova a direita
cara o buraco sem retudo, eu fui já um 5 round lá, bt já matei o cara, agora não vai bater buraco
não vai dar bré, entra lá
vamo bê, vamo bê, vamo bê, para mais um quadrão, um gal vai dominar sozinho
eu vou flechar com a tu gal aqui ó, perfeita da merda
toma, vamo entrei, gal precisa de carro
só ele acabou comigo, meu deus
você quebra o vidro, eu vou botar, eles tem minha bt
ZZ vai, quebra, sai
Nesse, boa Niza
Só vender agora, rápido
Vou smocar em baixo
Vou smocar em baixo ele minha
Vou smocar liga
Fone, Smoking, agora você já vai entrar
Não tenho, entra em baixo, cadê? Cadê?
Vem, vem, vem, vinte, nem junto do VT
Pode comer com o smoker ali
É, caiu, caiu, caiu, caiu, caiu
Carrethel
Flashback
Carrethel ainda, carrethel ainda
Mateu o carrita
Parejão
Em cima do cogul
Beleza, morreu
Sima, sima
Sima, sima
Valoriza, Valoriza, elemeia
Valoriza, elemeia
Sabeu
Calma
Beleza
Um das três, que beleza
Sabia que tem smoke liga
Você fez isso, né sim sim
Ó de God, eu tive a minha ideia
Esmoquei o ligo pra isso
Bom entre, bom suporte
Você passa a senter ainda
Ah, vou ver se ele passou pro fundo
Ah, nem peguei
Não, não, não, não vale não
Ó, nesse round, viu
Fiz um barulho de porte no Lanker, eu acho
Pega lá, deixa eu ter ainda a pescar
na que vai ver meio a gente vai descer três escadas os três aí ó isso mesmo
a pouco até o entro vai rasgar a escada vai pedir minha flash galera quando descer a escada vai vai vai
não lhe minha tá mais a parada eu não entendi não passou não passou a escada
vamos descer pocão vamos descer
Flash aí
bom bom bom
Quase, quase, bomba e fuga, bomba e fuga, bomba e fuga
Alguém está enxaltando!
Atrás do V!
Ué?
Enxaltando o V!
Ah, o BT não consegue
É isso aí, BT
Linda, cara!
Calma, calma
Você tá pra cima
Faz o fácil tá Gal?
Não fiz pra mim, tá tranquilo
Gasta não, gasta não
Amor
Nossa, Jorginho
Amor
Tem bro muito, hein
Amor
aí beleza não vem não né não tem que respeitar e botei
ó o pabbe o pabbe ele estão zoado viu ele estão zoado de grana cara
o que vai ter salto e no resto não vai ter muita boba
é de um gajo?
é exato
Eu vou fazer um frag, vim só um comigo fazer suporte, vamo 2v2, vamo mira meia, 2 pra casa, 2 pro fundo, tranquilo, vamo matar o escado aqui gato se tiver
Vem comigo ali, vem comigo ali.
Vamos ver se ele tá aqui dentro.
Tá bom.
Você é bonadinho?
Ó, vou fazer a perfeita, hein?
Tá.
Calma.
Vou flechar uma.
É nosso.
Vai.
Minha. Eu vou fazer aqui, ó.
Ó.
Ó, ó, ó.
Beleza, hein?
Vou botar, menina, aqui!
Vou botar, menina!
Já botou, eu vou botar!
Achei!
Aí!
Já peguei o gato!
Tá bom, tá bom, tá certo!
A C4!
Volta só, velho!
Pelo amor de Deus!
Pelo amor de Deus!
Lampa de cima, morto!
Eu vou glocar!
Eu vou glocar!
Eu vou glocar!
Ah, ah, ah!
Vou ver o tempo aqui!
Tem um pra escada!
E a C4!
E a C4!
E a C4!
E a C4!
Ah, velho!
A C4 é deles!
Boa, vamos pegar, pega, pega, pega!
Beleza!
E aí, desliz, né, velho? Mais uma, mais uma, mais uma, mais uma...
Mas não me diga nada, já criado o IP dele, velho.
Não, não, nem viu o que aconteceu.
Você cresceu, esse TR, em BT.
Tamo junto, tá?
Ah, obrigado aí, velho.
É, é...
Pela confiança.
Boa, boa.
Que beleza, gente.
Cara, sério mesmo, porque o CS ao lado de vocês é tão gostoso.
Tá muito gostoso.
Pô, mano, eu quero agradecer por jogando demais, velho.
Que isso, mano.
Tamo olhando, né, tão...
O que é isso, velho?
Eu vou sonhar, é muito bom.
Eu já tô com a porcana, né?
Primeiro a melhor.
Cara, eu já tô aqui level 21, viu, velho?
Queria falar nada aqui, mas eu já tô esperando
aí uma vaguinha, viu, Naq?
Tá com quanto? Tá chegando?
Ah, bateu já, né?
Um pouquinho, né?
Pô no cap.
2997, fala um pouquinho ainda.
É, quanto que é o cap aí?
Quanto te pega?
eu peguei vai ter outra mas tô pra cair
viu então tô chegando olha lá só leva
ela leva 19 cara não era um lobo fácil
não era um lobo fácil
não tô top 73 já que isso aqui é 3.000 110
Aí você já chega!
Eu achei que ia zedar essa lobby aí
Não, não!
Foi um jogo difícil, a gente ganhou vários clutches
Não foi, a gente jogou mano
A gente ganhou todos os clutches
Usaram os que importam
É, confia mano, a gente virou muito round de CT
Cara, e é foda assim
Porque eu tenho certeza, por exemplo
Essa galera que tava do clube, eles assistem
um CS, tá ligado?
de um campeonato e tal. Aí porra às vezes está lá MBR, BRN e ZAN sentiê-lo jogando lá contra a nave.
Aí porra, o manciante, aí os cara perde um 2x3 com a bomba plantada, né? Tipo assim, 3TR contra 2 da nave.
Tipo, porra, BRN e ZAN, Terto e J contra Simpon e Bit. Aí os cara perde, nossa, esses cara...
Não, que leveu um, cara.
Aí o cara perde, eles falam, nossa, velho,
esse pessoal do Mibé é horroroso.
Nossa, a receita se deu a cal, hein.
Até, ele está 3x2 contra o Apoca e o Liminha
e perder, não é, velho?
Não é, velho.
Você não vê isso, Nack, um pouquinho assim?
Tipo, velho.
Com toda unidade do mundo, velho.
Com toda unidade do mundo, velho.
Um dos três um dia já reclamou na desantagem que a gente perdeu, com certeza.
Por um time muito bom, por um time muito bom.
E aí eles perderam o trem para uma dupla muito boa, porque mesmo é a mesma comparação,
praticamente.
está dois caras muito bons
e aí gal alguma tá difícil tem muita tem muita trapaça aqui
muito cheiro de trapaça você sabe que é melhor esperar né é melhor ver o
Tinha que ser abalado depois que aceitou, né?
Tinha que esconder, tava bem legal, mano. Tinha que esconder.
O Gal lhe gira, né, senhor?
Ele também, cara, ele tá tentando pegar um portal em cimento, mas ele não vai trolar, né?
Eu sou melhorzão de lobe, espera bem que eu me enganar, cara, mas eu sou melhorzão, cara.
Eu já joguei na época que a G.C. era um faroeste, hoje a G.C. é um oasis no inferno, mas o...
Beleza, velho, tem o level 14 lá dos caras, eu vou jogar pop-pop, o que é que tá ali, velho?
É lobe level 17 contra lobe level 17, correto? Não tem nada de errado.
em 3 lvl 19 lá, o velho!
Ah, tá aí!
Beleza, velho.
2018 você quer o velho oeste, velho.
Hoje em dia, velho.
Hoje em dia tá suave.
Aí, ó, o que escolher tá bom pra nós.
O cara pode ser level fake, não, né?
Cara, se esses tem, viu, velho.
Mas é raro, né?
É, mas é...
Por exemplo, se esses 15 é level fake, eu já valorizo porque ele paga a GC na conta dele, entendeu?
Se o level mais baixo ele tem GC, você já sabe, porra, o cara tem botou GC na Smurf, entendeu?
Então você tem que olhar tudo, parece que você não está olhando, mas você está olhando tudo, velho.
Tá bem, um segundo e vou só no banheiro.
Tá aí, a gente vai olhando, vai olhando.
Como foi a cazer, a gente perdeu o primeiro mapa, ganhou o segundo.
O primeiro mapa foi meio espantoso dos caras, a gente não teve chance.
O segundo foi um jogaço.
uma insente da hora de assistir 16 casadores e o terceiro os caras fizeram 15 a 5 a ir a casar
15 os caras de ct na overpass
Bolguem ou limpas o bt não é a equipe da faz segurar os poucos
TTR chegou a ficar 15 a 12 e a gente perdeu
de um velho
foi jogando
velho
calma
foi NT né, o segundo foi bom
também, tá indo velho
botando com bastante coisa
amanhã tem 0-0 neixo
ainda não ser o horário
sexta-feira tem fúria
semana hoje tem. Caraca ela é o bug do bot ainda tá no jogo
bicho. Olá! Que povo! Mas você é só com o espectador? Não aconteceu nada eu já
eu vou dar a retraita
não tem nem como se...
aí, maravilhoso
falta quanto tempo, um minuto
o mesmo tru?
como dá um P no faca? humilde
O que é isso?
o cara tá tirando o loider
beleza pocão que beleza
é bom hein mano tudo de ande aquecimento
cara vou botar um que é isso mas verdade
com tarrisinho com tarrisinho com tarrisinho
eu estou indo treinar o cruzado já a pouco
faz tempo velho, não vê se esse m4 que ela está gostosinha, faz tempo que a gente não joga com ela
oh muquê que é mal bom velho
vamo bora
olha que kitzinho bastando o jogo bora
bora bora bora bora
bora bora
Ah, caraca que tizinha bacana.
Vamos embora, vamos embora.
Aqui eu até prefiro começar de TR hein.
BT, BT.
Faca 1 BT.
Hmm, ele falou, ele...
Espera aí.
Contou, voltou?
Contou, voltou!
Hmm, aqui acabou.
Meu ruim, ele acabou.
O BT foi comer.
BT foi comer!
É.
Não leva os caras pro BT.
Ah!
Porra, que coma um gordinho aqui cara.
ai
bem ruim
valeu valeu, é bom começar de TR até
caralho véi
eu até prefiro começar de TR esse par
pô, se bom, pegou a foto do Neymar com o falho e botou ele no meio lá
Tem que respeitar, mano.
Ponto P?
Nossa, velho.
Eu pus, eu pus ponto P.
Nossa, aí...
Aí, aí, ó, aí começou, ó.
Aí subiu na cabeça.
Estamos sem Capitão.
Estamos sem Capitão.
Ó, porra, o gordão quer comer toda hora, velho.
Pernão, velho, um bolso, velho.
Pernão, porra.
Tá mais janta.
Calaça, sabia que era...
Calaça, palma, ele tava tic com medo.
Ai, nossa!
Esses caras são muito boas
Eu peguei o lobby é duro
Ai, fechou o nosso S
Olha lá
Nossa
Nossa
Ali, vai ter que ser nós aqui
Ó, se vocês entrarem aí e matarem isso aí
É a gente que é um ranch
Vamos ter um pouquinho de paciente que ele vem
Você quer ir?
Não ia fazer um espaço voltando mas...
Fiz?
Fiz?
Tá, mas vamos abrir no... no... no...
Um motilho.
Vamos.
Dois, dois, dois, bom, me fudeu!
Volta, volta, volta, volta!
Volta, volta, volta, volta!
Volta, volta, volta, volta!
Colta, tem TR, tem TR!
Ele se rebrou, ele se rebrou!
Como tá no TR, tem cor!
Mais 30 segundos!
Ah, o que isso?
O que?
Finge, finge, finge, finge
Como assim, já?
Finge o que?
Ele sabe, o TR voltou
O TR vai pensar que voltou, confia
Escuta ele minha
Como esperar a falta 12 segundos
É, agora tem que esperar
Eles não começam a achar que é fome que tá plantando
Cara, eu acho melhor vocês ir aí na frente
Replanta ali
Nossa
Tá no auto
Eles não saíram
A lente dele na frente, o único que deu a HS, depender
Lá pouco, cara
Cara, Limea, posso pedir? Me devolve para esse jogo, da tab
Me devolve para esse jogo
Me devolve para esse jogo
Qualquer coisa, uma Scout, uma Galil
Não me dava, Lekinai, não me dava, Diego
Pega, meu irmão
Pega meu irmão, eu voltei pro jogo, eu sou grandão, porra
Vem junto agora, porra, vem fundo aqui ó
Tem duas vêm pra você, BT
Calma, ó, escuro baixo, to olhando
Tomou, uma só
Ó, e tava a arma aqui, viu, quem quer pegar
Posso pegar se quiser
Vai, tem sua arma aqui, apocão, ó
Ó, tá na sua mão
Ele está chegando no CT, pode entrar de baixo
Recou a base
Boa, guys!
Não entrega
Eu fui
Pega, pega, pega!
Beleza!
Eu estive no round
Que beleza, que beleza!
Toque a ceilinha
O outro aqui, da um rush meia?
Claro, claro, claro, claro!
Fate dia!
Eu vou belar aqui
Eu vou flechar pra tudo, minha
Vou flechar em 2
Fale seu nome, moleque!
Eu vou esmocar CT
Falei que é um!
Falei que é um!
Falei CT
Só o fã do Peguei
O Cheley
Pesinho, pesinho, ultimo CT
Peguei-se
Ei, listooo
Linda minha, Linda
Bora, bora, bora
Estão indo né cara
Não
Se não quer entrar nesse fundo a pouco eu banco
Cuidado, cuidado, cuidado
Vamo dar pra mim, vamo dar pra mim
Vai, vamo bangar a primeira daqui
2ª
Eita!
Que isso?
Que isso? Faz seu nome garotinho
Ah, faltou, tá no B aí, to de lá
Que linda, linda
Caraca, vai chifar a camisa
Não, não, sempre esse rush
Lembro, só pra mostrar
Que zinterraram, hein
Ai, zinterraram
Era da hora, velho
não me merece, pô. O que?
O que me merece aqui é de mim e aí a pouca.
Ah, isso não me merece.
Ah, BT.
Não foi, não foi isso.
É, você não lembra quem fazer isso?
Eu tenho uma falando sério agora.
Olha o escuro baixo aí.
BT, você quer jogar aqui, nem usar AWP
para o sinal joga essa BT2?
Quero, quero, quero.
Espera aí, espera aí, espera aí.
Espera aí, espera aí, dá um 2 aqui.
Não, não, não, não, cheio de você, mas...
Você está fazendo Smoke!
Seus caras amam muito!
2 nãnda! 2 nãnda!
Vai colando nesse Smoke!
Vai colando nesse Smoke!
Beleza, beleza, beleza!
Ai, se...
Beleza, é que a minha dábuleira é o meu!
Aí eu vou te falar!
Paulinho é duro, hein!
Atei um sonho, velho!
Esse cara tá pega, eu claro!
O Bp, essa smoke aí, tu chega ali na caixinha da entrada e sobe nele e dá o peek, entendeu?
Pode crer.
Você tá ligado esse peek aí?
Tô, tô.
Na aqui.
Você vai, Naik?
Tá, vambora.
Aqui, aí ó, aí você tá mesmo.
Depune um, Bp.
Depune um aí passando.
Depune um no gato, tem como tu me dar um pezinho?
Perfeito.
Foi, não.
Hum.
Passou, passou.
Passou, passou.
Passou, passou.
Tá.
Fecha pra turma, vai lá papá.
Fecha essa.
Fecha mais um lá ó.
que matar você vai se morrer você vai na ulta matou o segura
eita porra!
bom dia
você me joga muito separado, você é muito bom cara
eu tenho bastante variado
tem mais em cp
porra
quer cp?
tá mais nada
vamos, quer da sp?
O BQ quer desse pq
Quero, quero, quero
Esse que que é bom
Ah, pode fazer, pode ser
O tempo dele jogar smite
Ah, todo mundo ficou
Vai cair
Vou dominar
Beleza
Que isso, a pouca
É, da boa picou
Falei que ia pegar o moqueca
Vai, vai, vai
Tem um meio dando a cara
já estou desum aberto para fazer o brilho do olhar
ele tá meio tá, ele tá bem mas ele foi pra alívas, ele foi pra lá
tá aí BT pode indo vou fechar para tu, ai você sobe nessa caixa ai e senta a bala neles
vai subir e acha ele
o que você tá fazendo ainda B?
estamos treinando aqui ó, tá no bumbi galha tá redondo
A VT, eu ouvi o outro fundo, um fundo e um meio.
Fiquei feito, cara.
A VT, se você tiver chance de matar ele.
Vou acertar ele, mas...
Beleza, eliminado.
Cara, esse A para Ct, né? A para Ct, esse último.
Do fundo, era do fundo, era do fundo, né?
É do fundo, era do fundo.
Não, não, não. Ct, pô.
Pô, eu passei.
Pô, é, apontando pra onde?
Pra Varenda, pra Varenda.
Molo tovam a varanda?
Ele pode chavar a varanda
Ele ta plantado com a varanda
Ele ta fundo então
Só pode ser
A varanda mesmo
A pulcão
Ele pode te dar
Ta plantado serinho mas você acha
Como é que o cara ta voando?
Coma a mente dele
Ele já comeu
Oooooow!
Quem tem mira é isso aí!
O garotinho é bom né?
Gode!
Vamo embora!
Lima!
Jogando muito hein mano!
Pô C4!
Você tá indo bem com ela
Podra pra C4 pra mim Lima!
Eu tô tentando ler o jogo aqui!
Cuidado BT!
Cuidado escuro baixo, guys!
Eu vou escutar o baixo com o Gal
Xuspa?
Hum, entregar a arma lá
Me quatro, vá pra sua varanda, direita na varanda
Sentou na gara
Um mijinho, varanda lançada
Varanda não gasta
Tá, essa smoke é dele?
Apucando
Ele me morreu lá dentro da filha
Tá na cara também, de corpo dele, aonde ele tá?
Tá, calma
Fui errado, me dá sua Smoke, tá de boa, eu acho que é melhor a gente causar aqui e o
Nack pegar uma aqui e o lá, não vou me entregar, vamos só causar muito, confia, senta
fazer seu Fick, eu to fechando, já to voltando pra A, peguei, peguei, peguei, peguei, perteza,
tem mais oi!
Bata, eu to ai!
Ai, ele tava aqui, tava mais quente!
Beleza!
Aí ele ta em volta mesmo!
Tem um colado!
Eu to muito joado!
Beleza!
2x2 de obrigação!
Hummm, valeu!
Bata, gente!
Eu entrei só assim, eles ficaram me olhando, fazer o pique...
E o cara me matou, e você...
E a boca!
É, uma boca!
Era com a gente voltado, velho!
É!
Vou meter, quer a W?
É, quero não!
Hum, tá bom!
Tá bom, gente não se entendeu no house, só!
tem um que está aqui por cima
peraí
tem nada, tem nada naquele
já viu que chicote instalar
tem um que está na Bm
que faz perda
O que é isso, BF? Que pique é esse? Que beleza, hein?
Tá vendo, né? Caramba!
Flash para a guerra!
Tá no smokeade, cara?
oi dá a smoke de mim
nossa
o que você vai fazer?
vou deixar um banco de você aqui pra brilhar
tem um banco aqui no fundo
mano, cabe esse exec varanda aí
é isso mesmo, vou fingir tudo aqui
tem um fundo avançado lá
qual o smoke que você fez?
é uma do gap, só que eu faço as vezes a exerção sem gap
presta
vou flecha, prepara
pegue os caras
Deixa eu entrar primeiro, deixa eu entrar!
Banga, banga, banga, banga!
Fechei rampa!
É rampa, rampa!
Carro, cara!
Fica porra, fica porra, fudeu!
Caralho, véi!
Tinha um alto dos caras, viu!
Cara, tá com uma decói na varanda.
Pior, pela! Era decói mesmo!
Valeu!
cara vamos complicar um jogo que às vezes era pra tá mais né
é
às vezes o cs ele é mais simples tá ligado que esse negócio meio lento aí
deve que eu vou me espalhar aí é a boa é então é isso aí
isso mesmo
Vamo baga, vamo baga e vamo baga atrasada também
Vamo baga atrasada também
Vamo baga e mais uma longa atrasada
Pô, BT
Pô, deixa eu ter um pouquinho de meia aí
A WP, a CCT
Dois bases, dois bases
Dois bases
Vai, BT
Bora, bota
Eu perto como elevador
Ele é elevador
Esmoou colendo bomba cuidado
Mais um CT!
CT ultimo
E a C4 caiu pra lá, não!
Dá pra pegar
Calma, calma, calma
É nóis
Rebovia
Caraca, que trabalho
sem nofeito aqui
Vou lutar pro BT
Foi lá no fundo
E ele vai varando em Gaul
É, fakezinho
Vai, vai
Vai lá
Pega 200
Essa bota aqui junta ou não?
Não, vai te chegar
Vai te chegar
Não, pô
Não, pô, tem que dar para pensar
Chega de não pôr.
Talvez seja uma das mais velas que já jogaram na GC.
Não pôr, tu é que viva, você é que para.
Foi uma missão velho de coração, velho irmão.
Mirou meio, entrou escuro?
Não entrou.
Tá, tá, vou continuar aqui no intro, hein.
Fefe no meio, não entrou escuro.
Tá, da lima, fui, hein.
Fecha a lima, comente.
Só bom, então.
Tem gente aí, tem gente aí.
Você tem, tem gente aí, você tem.
Vamos virar para a banda, mano.
pará-lo!
cara tão tudo aí!
molei bom, me fechou o que ela comendo
a WB lá atrás, lá atrás
e um ta na trás do smoke
espera um pouco e entregar
vou esperar
tem uma atrás de pêba e perda
ele me matou daí, a WB
ai, agora tem sominha
confia, confia
o gal vai pegar um cara varando e nós a lutar na B
ai ficou, ficou a pegada
Vico a pegada
Pegou a Info, né?
Não sei o que, eu peguei só
O que que é eu poder feio, poder ser o time de 4 anos e o atocão
Eu vou abrir aqui, vai estar o cara aqui, mas nós vamos na trade
Calma, esteve fizinho aqui e agora é bom
Tava fechado o bom
Ih, ainda tem eles
Nossa, e ainda outro
Cara, 7 de TR não tá ruim
Não tá, não tá
É, é, é, cara
Vim tá repetindo o tactic, eles tão menjando
Não tem mais o que fazer
Ele tá comendo, ele tá comendo e leva a cara
Tá comendo? Faz com a minha
Vem, vem, gente
Mano, eles não rodaram esse round
Vamos fazer isso mesmo
Mas mudou, vamos todo mundo ver
Vamo meter, baguei mais um, vai?
Matou cego, matou cego
Tem uma double ainda
Vou ali mais to zoado, ele me deu HS
Subiu?
Subiu bomb, bora smoke essa base, galera
Nossa, C4 gal
Tava comigo, C4 tem um bomb
Sai doido
Foi um quadro, foi um quadro
Aqui para dar certo, vai ter que ir aqui lá
Ela é 6, vem.
Dá a carra, Pocão.
A carreira?
A carreira, a carreira.
Tá legal.
Cara, tá fácil isso daqui, ó.
Vamos na calminha, confia em mim.
Venha aqui pra B, venha aqui pra B.
Aí o Pocão fica aqui, ó.
Fica aqui com a C4, o Pocão.
A gente vai entrar a meia, a gente vai matar esse cara do mês.
Venha na minha trade.
Todos, todos.
Nós 4, meio.
Ah, calma.
Oh, oh, oh.
Quem vai entrar pulando, tirando a ele para morrer?
Fiquei, eu vou botar de novo. Vai.
Tá aí, Gal.
Controu.
Esquerda.
Fiquei CT, CT, CT.
Caguei.
Tem mais, mais, mais.
Agora, porra.
Tem mais HP.
Tem mais HP.
Tá.
Me smoke o cobo, tenho que passar esses voos.
Dá pra ir na direita, BT.
Estão indo bem.
Tá no caixa gorda.
Caixa gorda, não.
Vou entrar, não.
Só BT.
Me viu.
Vai ser A.
É seu ali, vai ser a leio. Eu não sei, não sabe se...
Um CT.
Paradinha porquê? Então não, fica paradinha.
Vocês vão pegar o solteitor, velho.
Era dando pé, velho.
Só está aqui então.
Ah, encinco leite.
Esse cara era o cara da B, que vocês resolveram não comer, para ficar dando pé lá.
Ah, você tem que comer como galera
Falto, hein, time?
Talvez mocado já, falto
Talvez mocado, velho, era 4x1 lá no cara da B
Ah, valeu, valeu, valeu
Valeu, valeu, valeu
Moquexbox na aqui
Ah, com quem aqui?
Aham, faz o support aqui, ah
Vou tentar pegar Machu aqui na B
Tá, o que que você precisa?
Eu só vou umas bengas
Tá, não consigo fazer a benga por cima
Ah, eu to com a banca aqui.
Eu fler, eu to com a banca. Eu vou meia, vou cacetei e tenta com...
Vamos aqui dessa vez? Vamos aqui dessa vez?
Eu vou ajudar o pequeno Lima, você vai com a ponte aí com você.
Lima, você começou a passar com o seu boleto bem rápido, aí no meio.
Eu consigo, eu vou cacetei e banhar e entrar.
Eu vou te treinando.
Tá, molote.
Beleza.
Reflexa ali que eu vou tentar matar esse cara.
uma fama aqui, uma fama
ó, tá me entrando, tá me...
peguei o da genela, peguei o da genela
ó, tá, beleza
beleza
ué, ué, limas
tá lima
beleza, beleza
aí, obrigação esse round, hein
é nós a ver, quer cruzar aqui ó, tá chegando a porta
é porta, é porta
curar com o cabo da estreia
um bracinho, bracinho, bracinho, beleza
um bracinho aí, que beleza
o que é isso galera
bora, bora, bora
Vá, vambora.
Dropa uma, caça, ultimais, ultimais, dropa uma pra mim.
Claro, claro, valeu, mano.
Dropei também, cara.
Vinha saber rápido?
Cara, você viu que meio dele, mas tá voando.
Deixa eu ir, deixa eu ir, ele me atrapalhece mesmo jeito, ele me é mesmo jeito.
Memo jeito, Limas.
Um boneco rápido.
Dois, dois, varanda, dois, o show.
Dois, varanda.
Ele me amorreu, ele me amorreu.
Relaxa.
Nossa, capturado.
Nossa. Olha aí, que sequência, que sequência.
Entrei fundo, entrei fundo.
Só dá um contato aí pra falar que tem, beleza?
Beleza, procurou o contato
Tinha aqui, né? Contato veio
Avançado aí o meio na esquerda, BT
Cara, aí é só tentar não ser operado, garotinho
Boa, avançou varanda
Beleza
Valeu, velho
Quanto?
38
Vamos no meta, vamos no meta
Não, olha lá.
Faz o BRNZ, faz o BRNZ.
Faz o que você faz, faz, faz o BRNZ.
Abre e rasga o 5, pouco.
Alguém pode vender, né?
Eu tô com você, Pocão, relaxa.
Pode entrar, Pocão.
Entrou B, entrou B.
Peguei, calma.
Mais um.
Bebê, bebê, os dois B.
Tá, perfeito.
Irma, pode jogar que eu jogo depois.
Hum, o Lima já tá jogando.
Hum, bombe gosto.
Beleza.
Bombe? Bombe bombe?
Bombe bombe.
Beleza.
Pelo amor de Deus.
Ai sim.
Tá de prontíssimo.
E os caras deixar e ficar de boa mano,
pega Double Triple Alp
e palastrar esses caras que esses caras malastraram diálogo.
É?
Eu não consegui jogar, velho.
É mesmo.
Ah, então.
Apocão, Molotov fica curtinho lá.
Falta, Molotov.
B, B, B.
É para o Marcanda aqui.
É isso, velho.
É seu, apocão.
É seu, apocão.
Que delícia.
Que delícia.
Beleza, beleza.
Tá comendo também, comendo também.
Não, não, só uma vez de escadinha aqui. Valeu Gal, valeu mal pelo anti-rush.
Que isso, tá, tá certinho.
Eu também, só uma vez de escadinha aqui.
É, era Erking aqui.
Nada, coedor da morte.
Como é notovar?
Noto aqui para lá atrás.
Esse aqui é um de aqui.
Tá, acho que eles não vão ver, né, velho, eles sabem que...
Sabe o que é isso?
Deixe ele de AWP aqui, pra deixar você aí, ele baixou a minha AWP
Ele já está vasto aí, já
Tá
É B?
Não, não, não
Ela é fundo, então
Um cara, um cara parado
Ela deu uma lastrada, acho que é profundo mesmo
Meio não pode ter ele, mas você foi pra bastar e como?
Eu corri pelo meio, mas tem 1 só que agora pode ter tudo
Nossa, os caras estão tudo fundo aqui, 1 zoado
Bem a minha, guys
Vamo em bairro!
Carro!
Matei!
Vocês estão bem aí?
Passou, filmei, filmei!
Tá, tem mais, só um gal!
Um, um só!
Plantando!
Tomou tiro, plantou!
Pucão, puxa essa varanda aí junto comigo!
Tá!
Bora! Vai pulando Pucão, vai pulando!
O bom do resto tá fundo!
Desmocou com o pedaço, desmocou com o pulo, mas eu tranquilo.
Tem um perto, tem um perto aqui, está com o couve.
Beleza, clicou.
Relaxa.
É nóis, é nóis.
Relaxa.
Relaxa, não podia errar no erro.
Não podia errar no erro.
Alostada, né?
Eu ruxei três sound, galera. Não ruxa que eles não estão testes.
Parou.
Tá, boa, verdade.
E para matar ele, se a W está aí, apocão.
Linda gal, Linda acreditada no round, Linda puxada também, velho.
O flash para tu, Inak.
Vou botar a W ainda.
Nada, corredor da morte.
Fala.
Vai.
Vai escuro o baixo, meu.
É, vazei, vazei.
Fechei meio, gal, cuidado.
ele se enfecharam, varanda aqui
entrando no meio
mais um no meio, Val
zoado
um B, um D
delícia, 2x1
2x1 é o último
que é bem que BT
plantando, plantando, agora de minha
agora
flash boa, FNB
tá contando
isso foi, FNB
Pô véia
Pô tem pior que não, eu tirei pelo olhar a família
Vamos comprar, dá pra montar, vamos comprar
Eu preciso
Pega, pega, pega o BXK, tem meio
Tem uma
Tem uma sobrando, tem uma sobrando
Eu pego, eu pego, eu pego
Vamos lá gás, vamos lá véia, a gente não pode ficar na beta
Quando a gente pedear, onde assim
Se os caras ganhar agora é eco véio
Pode ser B, viu gau
Tem um no B
2B, 2 escuro alto
Tá!
Ainda escuro o baixo, galera!
Vem girando!
Vem girando, né? Detê, tá!
Passou pra varanda, não! Tá escuro ainda, o que tá!
Então, uhum!
Tem aqueles deia em a volta, vamos fazer, vamos apostar isso aqui, né?
O apucão, presta esse cadinho aqui, ó!
Você consegue subir aqui sem fazer barulho, ó!
Aí, ó!
Passou varanda!
2 Smoke aqui
É impossível a gente não segurar essa V se elesarem B
Passou a A
Passou a A no Barana
Só tem um B
Flashing pra pegar essa rampa?
Uh-huh
Meia, nossa
Barana na boca 1, meia nossa daqui de trás
Então entra pra B
2 na R, 2 na R
Rax, tu garantiu o fundo é nois
Eu vou sair, galera
Eu vou ficar
Fundo é meu
Fundo
Ah, BT. Calma, Baranda. Onde tem? Onde tem?
Você 4 aí? Baranda entrou. Você 4 deve estar.
Nossa. É, molaram um bom BI.
Entraram já no bom BI.
Tô com medo do Lana aqui. Pucão, como você é o Baranda?
Eu acho que um Bmeu. Você vem em CT?
Eu tô indo em CT. Eu tô indo no Baranda.
Tá.
Bem-vindo.
Se eu rogar aí aquele, não vai estar todo.
Vem Baranda. A pouca, agora é hora da Baranda.
Posso ir?
Fui.
2 Baranda! Você caiu!
Mais uma da luta em Mirando, Baranda!
virou para a moçada
que beleza
que beleza
que beleza
que beleza
ufff
ai
que acreditar
os caras jogaram bem também
ó, a opção
xamia aqui
beleza
eu não estava lá
Tem um dao como não, to indo fazer o antigoeste do pucão, boa
Eu dou, dou, dou, dou, boa
Uma pedidinha aqui, tá?
Calma, é... aí
Morreu um aqui
A polícia não tá sem respeito
Pode ver que a gente tá lastrando agora
Ah, bangou fundo, né?
Eu, eu que banguei
A funa não tem ninguém, funa não tem ninguém
Meio, meio, meio, meio, meio, meio, meio
Meio pra ver, cuidado a pucão
Tem mais, tem mais, tem mais
O que é que é?
Ele é de 1xB, né?
É, mas o Pocão é um pouco...
Está mutado
Vanguei
Está com mais nada, hein
Ele saiu, ele saiu!
Meu Deus!
Aí deixou o cara embora com a C4
Nossa
cara, eu conheço a meia de um game
ai, o que que eu fiz de errado?
eu comi o bolo
não, mas ai vai ser o roncho da vida do chá
ai, se você conhece, você sabe
sei que eu tava ali
ai, mas você não conhece
a vida do meu...
ai, tu não pode queixa
eu to jogando cluch
não, ali é, você ta muito pegada
mas você perdeu o time
você me enlêtei
é, você descansote
você ta uma aceita
você queria voltar sempre
caralho, que jogada viu mano
eu queria falar nada
logo o que que eu fiz
não está mudado
eu não estou mudando
você está mudando
vamos lá
está 12 a 9 só
tem que esperar palastrar mais
esse escupo
ajuda
fica a vontade de que quiser ajudar
você não é fulga
vou estropar
essa arma
próximo round você não devolve
dois escuro baixa
Eu vou ficar na mesma posição, que é impossível que ele acho que eu vou estar no mesmo lugar.
Tá vindo, tá vindo.
Tá vindo.
O Baranda.
Eu fiz o barulho como se eu tivesse aqui, entendeu?
E pareceu que eu, porque você foi tão nil, pareceu que era eu.
Ele foi embora, ele foi embora.
Esse papo que assim me corta vai fazer a gente ganhar o próximo round.
Vamos no foco aí, a gente é bom no foco.
Tem uma desandada, né?
Hummm, paulinho.
Você não guardou, guardou, tá bom.
É que não é na humildade, né?
Se não é aqui vai desandar mesmo.
Ué, ué.
Pode ir, pode ir, pode ir.
Você é com pra coletim?
Aí, é mais recho, é?
Faz a diferença, real. Faz a diferença.
Tá lá?
Não, o limite é com 50 de gravo, pt 250 de gravo.
Ah, porra. Aí rachou ele, hein, co?
Faranda?
Rach, faranda.
Comprei.
Bangou, faranda, entrou.
Acho que eu vou sair da B.
Vai sair da B.
Provarando a mesma.
um cortou o zibão é vai cair ali cuidado
eles estão parados tá eles voltaram eles voltaram é mano esses caras tão
m4 para pegar aí m4 para pegar na base não pode ter
Você não pegou? Não, não.
Dois bengos.
Não, é no outro.
Aí, aí.
Um cara escutando a gente, né? Que ele vai pular aqui atrás.
Vou na frente.
Aí, salvo buraco, salvo buraco, construção.
Lá do dia, anda aí, anda aí, anda aí. Aí, aí, aí.
Vou matar ele.
Não vai mais.
Agora anda aqui ainda.
Tá, um BT.
Abril, Paulinho.
Agora na top 10, que golpes!
O que foi ele aí?
Cara, hoje a gente...
Foi em troça forçada aí.
É, mas agora tipo subetei guardar, vocês acham que é bom comprar?
eu acho que não é 1pm ali 4, eu tive 4 no seu final
tem hora que não é 1pm
eu digo, eu digo e eu confie, né?
eu posso tropar a Alpe, velho
relaxa, fica no seu pão, só não dá a segurar
eu vou saber agora que eu estou com isso
dá uma opzinha aqui, uma opzinha, mira ali
não, e vazio
tempo, vambora
eu vou achar todo mundo com o jogo
eu vou achar nenhum
vou achar a B, não arruxei nenhuma
Vai entrar, vai entrar, vai entrar!
Beleza! C4 base! C4 base! C4 base! C4 base!
Farando ainda, farando ainda, farando!
Que beleza ele minha!
Acho que tomou tiro!
Tá, farando a BT, não cai.
Hmm, não cai.
É nosso, é nosso.
Se proteger ele.
Não, você se corta dele.
Ele se corta de smoke?
É, ele nem tem smoke no C4.
Ele não pegou já?
Então...
Só se ele está no time aí dentro do Berserk, mas aí você ganha seu morrer aqui, né?
Aham!
Tá.
Tá lá, tá aqui ainda.
Parando!
Melhor arma na mão aí garotinho. Pareceu lá, pareceu lá.
Tá, tch, tá, tá.
Vou ter que eu dou dia alto, tenho que eu dou dia alto pra ele ficar aqui.
Então é uma série, ele tem pouco tempo, gays.
Vai ter que correr até a bolsa!
Vamo!
Cara, eu fiquei batendo eles do jogo inteiro, aí quando eles me matam, eles pensaram.
Não, vai ter aí, ó, tudo.
Aí isso era leve um...
Pega, pega, pega essa altidinha, vamo embora.
Peguei, peguei.
Eu tô aqui, eu tô aqui, eu tô aqui, eu tô aqui.
Tá.
Jogamos muito também nesse stack B, velho.
Apocando.
Tá charo, tá charo.
Nossa, muito fundo
Tem smoke em mim aqui, caiu, viu?
Fundo tem, fundo tem
Ah, ele passou
Fundo, cara, eu já ajudo aqui
É tudo nosso, eles estão tudo fundo, todos fundo
Eu já encontrei fundo, mano
Tem muito fundo
Tem mais um, peguei um
Tem mais um, eu smokei pra você, você sai na aqui
Já marotei
Hmmmm como não peguei
Voltei sendo aqui
Fica vivo Cidelma que o BT já já chega
Aqui não bota mais a cara, velho
Beleza, adulto limas, adulto limas
Pô, olhe minha
adulto limas
Volta a minha
Beleza, beleza
Bora, bora, bora
Ele tá comprando Taser, viu senhores
Tá comprando Taser
Oh, continha num guste, dá mais um 4 aí na aqui
Dropa, dropa, dropa, dropa
Ná, que você me ajuda, Ruxa Funga
Se vanga, baste
Aquela lá, tá
Vanga, dentro da cancinha, outra baste
Eu só tenho uma, deixa uma sua aí
Daqui a pouco, isso
Tá, vamos lá, tá ali, mas ó
Vai
Calma, você vai comer?
Vanga, vanga, vanga, vanga, vanga, vanga, vanga, vanga, vanga, vanga, vanga
Curro baixo, curro baixo, meio
Hum, comendo na morte
Pode me deixar ver
dois meios, dois meios, dois meios
entrando ali, fiz contigo
desculpa, desculpa
porta no entro ali, porta
valeu apucão
salvo, salvo
é
ai, ai
valeu melhor, você que terminou a faca
tá uma armada agora?
carai, pediu pause
ó me dá uma um pt me é um pme quatro
tá bota esse bota o manda uma uma
alpa pro vt já foi né? É eu me firo de
igual aqui não é igual um canhão se me der se me
dá uma um pt se me der uma um pra treinar um quadro
sem me quatro era de quem? Daí a boca valeu
ó domina a futa da boca ele mesmo você consegue fazer
essa boa pra nós? Um passa pro buraco a boca e
fica só dando a infe o outro fica ali no carro
Ah, o Nime está de umpe, né?
Apoca, pega o Módulo, tá?
Apoca, Módulo, tá?
Apoca, Módulo, tá?
É, então.
Apoca, Módulo.
Vê aí, domina o fundo, aí, dá o toque.
Cara, tamo bem, tamo bem.
E aqui, aqui, esse é o rojo do jogo.
Ná, aqui, vamos varanda junto.
E tu me dá aquele pezinho, aquele pra eu pegar escuro baixo,
aquele tá ligado?
Pode ser.
Aí, quando tu voltar do fundo, não.
Tô de alto, tá aqui.
Vai.
Adeu, é legal.
Vai, legal.
Aqui, tem mais, tem mais, tem mais, tem mais de quem?
É a minha.
Tá aí.
Ó, aí...
Na aqui.
Primeiro é quando voltar, pegar meio pro Gal.
E o Gal vai garantir ele só pegando if.
Pô, guys, lembra aquele papo da Carta Dourada, velho?
Uxa Carta Dourada aí, todo mundo aí, velho.
Bora, bora, bora.
Isso aí é sua Carta Dourada, BT?
É, é.
Vem junto, pai.
Ai!
Vamos lá, hein.
Vamos lá deles.
O fundo é nosso!
Tá!
Vai, sai, sai, sai!
Vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai!
É, pega a arma!
Eu vou pegar ele!
Eu vou fazer...
Eu vou fechar um eita, Lima!
Tá!
Calma!
Tá melhor eu ganhar Info aqui!
Tem aqui!
Tá, ama não precisa de Info agora!
Eu vou pegar Info!
É, não!
Eu vou ganhar Info!
Eu vou jogar pra não morrer, véi!
Feliz, Lima!
O Fundo, o Fundo!
Tá me comendo aqui!
eu vou bangar
bangar
ajudando animas
ajudando
relaxa
relaxa fundo não passa
você corta o nosso B
acabou
estou olhando meio
você corta fundo
ah não lá, gravadinho
ah um tchum tchum
relaxa
Você já sabia, Nenak? Na hora que tu viu a Miran no cara, você humilhou, eu quis saber que eu ia matar ele, velho.
Ihh, porra!
Que você acessimou, você leu, você comeu a mente do cara.
Vambora!
Ó, prendeu.
Vou roxar meio.
Cara, quero preparando, quero preparando, é só isso.
Dododododododo.
Flashei para a trilha minha.
Boa!
Estou esperando, Nero.
Não é B não, a pouca que se mucou.
Tá meado, ele tá marcando 1, é default tá?
Tá marcando 1 meado.
O que é fazendo aqui?
Fundo não tem um dia por enquanto.
Carta Dourada, essa aqui.
É escudo baixo de Alp e BT.
Sim, sou eu, sou os botanos, ele tá de Alp.
É 1 fundo marcando e muito pra B gente, não tinha nada fundo.
É, tinha só 1 marcando.
Flete gal, fica de mironga ai
Baranda é nossa BT
Este não pode ter um velho sozinho BT
Baranda é nossa BT
Tá, fechou, então eu to na gude
Tá perfeito assim velho
Tá de boa B ai apocão
Por enquanto tá
E agora?
Peguei! Beleza Gal, mais um!
Tem varanda, varanda!
Leste Fundo? É varanda!
Varanda sou eu porra!
Sando!
Molotovou o carro!
Desmotei o ano meia pra você bagunçar, Gal!
Na frente é a ideia de molotov!
Pode copiar!
Tá, fazinha, não é melhor?
Passou, passou!
Me varou, me varou!
Onde tá as armas? Melhor nós guardar aí, não é mesmo?
Não tem se quatro, calma!
A Pucca, já pega essa arma, faz seu nome a Pucca.
É bom, é bom, é Pucca.
Subindo na caixa?
Estou te segurando, estou te segurando.
Põe a Miranelha, põe a Miranelha, darei ele, o Milhaelha já dá o W a Pucca, o Milhaelha já dá o W a Pucca, o Milhaelha, a Pucca, o Milhaelha!
eu tenho que ser ful, saideira mesmo
Saideira?
Saideirinha
Eu não
Que horas é o carioca?
Nove e meia
Cara, tamo aí né?
Não colocou o dobro aí Gal
Ué, acabou já minhas partidas
Acabou
Ninguém só obteva
Nossa, acabou meu...
meu...
meu endubro
F21
Não, mas eu tô 21 né? 3.5 já é 21 moral, não é?
3.5 ainda falta um pouquinho, falta 100.000.
Mas você passou do 20 no sentido de tipo assim, entendeu?
Não é? Aí você já tá no bônus, né?
Você tá na fila do 21, né?
Já vem, tá? Mas já estamos criando lobby?
Bora, bora, você deve experimentar.
Bora, bora.
o que é esse desafio do tigre aí 30 partidas
vou até dar bom jogador pro chubaca véi
todo mundo aqui na real né era dos cara era boa véi
0 0 Unique 11 horas o gol. Beleza.
Estou ativando o Double, Double Point. Eu não consigo ativar, né? Consegue.
Esse jogo a gente ganhou quando a gente tava todo calado, aí eu fui ruxar B, daí ninguém
e aí falou tipo pô para de ruxar
o gal falou ruxa daí eu ruxei morri
mas eles se seguraram com três lá
ele pegou a info né
é aquele bait
tem um vairo e tem a surpresinha lá
isso aí é meta né de hoje em dia
ninguém desconfiou da caldo liminha
exato que o liminha é agressivo
é o liminha lasta né
ele não tem medo não
Mas nessa partida aí, eu acho que eu morri uma vez só, sem matar ninguém.
Até a cara do fundo que você foi com a minha flecha atrasada, você já matou o cara.
É, e dava ainda para ter voltado aquela, ia ser até melhor.
Mas foi bom.
Isso é ter esse controle, né? Da hora de saber a hora de voltar.
É uma linha tênera, mas eu prefiro avançar e morrer do que dá as costas e morrer voltando, entendeu?
que eu acho que é pior, vai ter arrependimento pô.
Pior ainda, voltar e ir lá pro bombe ficar cravadinho e morrer também, depois no final do round.
Mas aí depois e depois, agora você que posta morrer, você podia estar de frente trocando?
É, eu prefiro morrer de frente trocando do que de costa voltando.
É, cria aí, bebê.
Peraí, peraí, tô criando, tô só ativando lá o negócio.
Boa.
Apoio 2.
O que você tem que fazer?
Mandei, mandei aí, lobby.
Já peguei logo de 30 partidas agora, Naki.
Que agora tem, né?
30 partidas.
Tem?
Tem.
30?
É do ano do Chigre Chinês agora, né?
Nossa, vou ativar depois.
É que eu tô no 21 aqui, é de uova.
Pra manter eu acho que é melhor nem ativar, tá ligado Gal?
Porque quando você perde é uma pau lada
Eu tava faltando 100 pontos por chegar no level 10, agora eu vi que é 100 pontos mesmo
Pode
Eu tava faltando 6 sentinhos pro 20, velho
Pega galera, pega a leve porque ia ser legal, velho, pega a leve
Tá quase em BT
Voltando pra onde ir
Limita 4, pra onde se pertence, né?
Obrigado, 90 sentinhos, fala
Então vamos juntos, quase vamos juntos.
Vamos embora, hein? Vamos embora.
Ó, esse lobby do outro lado é bom, só que esse edivarde aí,
ele com certeza é Smurf, velho.
Então, o perigo tá no edivarde aí, viu.
Mais ou pouca um Smurf, né?
Nem é 9, nem 1, não.
É, tem essa também.
é a pouca é vinte pô, tem uma canheira
não, mas um treze dá pra chegar, eu to na meta
no que o inferno pode deixar, tira a miragem pra não dar o aba...
pode, pode, pode
oh Lobby, esse cara é bom também
nossa, inferno
minha única derrota foi na inferno
hum, ficou
Confia, confia, com a pouca já tá nove, o foda que aqui é md3, né
Quer dizer era md3 quando eu perdi aqui, vai ser md1, então vamos ganhar
um salve viu o João obrigado por os intimeses o Enzo 11 meses um loader de 20 meses
Catil obrigado por cinco meses
um bordo
vamos embora vamos embora a manhã um senhor é contra quem quer o tinho
amanhã contra quem o nick claro então amanhã temos aí 00 nation contra o nick
11 da manhã, 11 da manhã aí, jogo classificatório né, é o único jogo aí, a
mais quinta-feira a gente tem esse jogo e depois temos a NBA à noite, né?
O Gal, eu percebeu que a gente tá dando tudo certo, tá ganhando muito, e percebeu que a gente
tem deve ter quatro dias que não joga miragem é mas eu sempre falei isso né
eu nunca dei razão pra você achava que você era um ruim né mas você tava
certo é vou entrar na miragem para perder não dá pra essa miragem não dá pra
aceitar ela
Passa Edge, tô pra tá passado, na bomba vico,
mas tem que tomar cuidado que assim o Fernanche é um mapa mais democrático do CS.
Poxa César, muito obrigado, mas a RFNN, estamos enxinando.
Não falou comigo, Galgão?
Não, era o... eu vim aqui a do Unique, né? Amanhã, 0-0 e o Unique, né?
É o Duke Fissura, tem aquele sorro também que joga, é Tini Boso.
É o Duke Fissura?
É, vai dar jogo bom.
Cara, ele não sei se vai ter ganhando tudo né?
né? Tá, Liminha. Liminha, é, existe... Exatamente, existe a era CSS pré Rainbow Six, porra, Rainbow Six,
cara. Posso, né? Oh, tá aí. É, mas daqui a pouco tinha de voltar empurrando aí.
Tem empurrando, né, velho? Olha. Cara, eu acho que vou mentir se fazer. Bora jogar, velho.
assim ferno a gente sabe que vai ser dificil
como cada um vai jogar nos momentos fáceis
eu sei que vai ser bem
quero ver como vai ser nos momentos difíceis
então vamos lá
e ai eu pego uma outra coisa legal
o cara me comendo a frente todo mundo
tomou duas ai eu acho viu
sai fora sai fora que é saiu
ai bt só se entrega
só se entrega
O que é isso?
O senhor!
Eu queria muito você ter, velho
Vai acabar, vai ficar na cavana
Cara, o que que é isso?
Mas é bom, TR
Esse lobby é difícil, faz pra mim
Esse lobby aqui, que você pegou
É um lobby com 2-20, lá tem 2-1
Certeza
Alguém quer pra 250?
Tem smoke, flash, HE aí pra fazer uma revolução
Vou fazer uma flash aí
Vou, vou
eu faço nico faz o simpul tá o que é o olhar tá
ó eu vou esperar ó eu tenho um smoke pra fazer ver
eu tenho smoke, tem flash, tem HE, olha aí
ó clica legal, clica legal
não, travado por quem?
não tinha o que travando aqui
o... o... o opissa da gc velho
como assim?
ó... ó...
ó... vamos juntar, vamos juntar
calma, calma, calma, tem o smoke
eu estou empurrando, tem que fazer o que base
não, eu estou fazendo
faz o caixão
pode ir?
pode ir?
deixa eu explodir
flechei
sentou na HE
tá nas escadas
galera vou dar uma demorada pra eles não pensarem que ganharam uma antifasta
que no menos matamos um, que eles não ficarem pensando
posso falar o que vai acontecer já, que é o nosso adamos
esses caras vão vim avançando
Gal, quero você fazendo seu palácio meu tapete, ele vem em PM
pode forçar e para a mira, duas mulas vão se jogar
depois a gente trabalha
3B!
Eles não rivaram dessa 3B
É aqui, vai ser
Eu pago um C, eu empurrei o do nip lá pro bombeá
Os chichas lá com as não tiveram 3B
Era lançado bem, hein
Pô, o cara pode ficar escrevendo, tipo, matei um cônia
Pode, pode, pode, pode
Pô, velho
relaxa pô que eu vou dar agudia pra tu
oh boa
avançou bem avançou bem a batata só aqui
botou a cara da peste botou a cara da peste
não, recor, recor
vim cá vim cá ligar
botou na cara em gal
vem, vim no homem junto
eu já to vendo, eu já to vendo
vim, vim no homem junto
nada, nada, nada
ah, estrei feio no limpe que já me viu
não adianta seguir o capitão quando a asenar
eu to aqui beke
Eu cheguei, eu cheguei!
Eu estou chegando!
Eu estou fazendo um fade a Smoke!
O que é o H&K?
Ele está avançado aqui, ele está avançado!
Eu vou entrar na esquerda!
Vai, vai, vai na mirinha!
Não contato, não contato!
Quando eu fizer o contato, a gente vai!
Eu vou matar o da base!
Passa pulando a linha!
Alegaça!
Vai!
Não, não! No BTP, no BTP!
Ah, eu ganei o Q!
A gente vai sair, hein?
Não, aí é pra...
Aí, aí, aí, aí, botei pra mamar, velho!
Aí botei pra mamar, pra gente chamar os amigos.
Bloque e HE pra mostrar a união do time.
Aqui é ela, né?
H, H, H...
Já sabe onde, né?
H aqui, lá, aqui, lá, aqui, lá.
Tomei em choque esse jogo, véi.
Eu não, relaxa.
Ó, é o primeiro confronto difícil aqui, pô.
É um primeiro e difícil aqui.
Folo.
Abalado.
Toma Gase, toma Gase!
Boa! Mais um flechou.
O cara, confia nesse round, estou com colete 2M4
Beleza, é você, Limão, nesse round
Vou resolver isso, pai
Olha o Gal lá
Pelo amor, acho que aqui é trabalho
Tem uma 1P para tu, Liminha
Eu tenho uma 1P para tu, Liminha
Liminha, que é essa 1P?
O Liminha está com colete M4
Ó, Pocão, já escutou um rodando pra só, tem um B, hein
Apoque, você faz vento para matar
Eu banho a Flávia, mas eu não sou de Lito
Não, só descobre que eu mato
Vamos para feitinha, vamos para feitinha, bora!
Cego?
Cripa!
Um Cripa, um Báu!
Cripa, um Báu!
É dois, é dois!
Hum, é dois!
Toma então!
Boa, Gal!
Boa, Gal!
Vamos embora, vamos embora, vamos embora, vamos embora!
Se foi assim, não é como a gente no armado?
Sim, sim!
Vamos trabalhar!
Vamo ai velho, vou achar aqui o que dá, vou trabalhar ali no padrão do campanar que é forte,
vou trabalhar ali no... é isso velho.
Bora guys, vamo lá, esse jogo vai ser fogo mesmo.
Falei o carro
Ai!
Eu achei esse mês, tá bem...
Estou falando com vocês
Hmm, tá bom, tá bem
Essa trocação tem que ganhar, velho
eu dei uma cara de chute
eu vim ter smote para atacar no livre
peraí me vou cruzar com o tiguei meu cossagato
eu vi esse apocão
alguém ta pet
tem um nip emblendo
e talvez um chute a pé
desmoquei o nip e vou fechar para você entrar
eu acho que é best
ele ta no piru
ele deu reload no piru bt
ele ta sentado no piru bt
vai sentar no piru
vai bara sentado
Vem, vem.
É você, VT.
Assim, parou a piro. Vem, ele vem.
Ele tá sentado no piro, BT.
Ali, você viu? Você viu, carotinho?
Ponte.
Não, nada é.
Vem, tem dois aqui, né? Que vamos tentar matar.
Vem, T.I.
Vem lá, vence.
Sobrou lá bem, cara.
Eu vou aqui, ou ali.
Vai com o Mac aí, a pucca. Relaxa.
Relaxa ali.
Vou smocar ali, pra gente vai dominar.
Tem um perto da tripla, Tarot.
Tá, to?
Vem, alpide.
Vem, alpide.
Então vai, então vai.
Gente, onde que tava a Dab?
No mesmo campanado.
Ele está no bomba.
Você tem mais de um.
Deve ser um CT e um bom bomba.
Banda outro CT para matar a W.
Tá, vou fechar a perfeita primeiro e depois CT.
Tá.
Vai, banguei.
Banguei CT.
Foguei mais uma CT.
Foguei mais uma CT.
Ele me deu do campanário.
Ó, onde ele é, irmão?
Tripa, tripa, tripa, tripa, tripa, tripa, tripa, tripa.
Vem aqui, vem aqui.
Calma.
Tripa, tripa, diá.
Ai, como é que...
Líuda!
Tá aqui, tá aqui, tá aqui.
Tá esse carro ali, mano.
Onde ele é?
Tá aqui, tá aqui, eu acho.
Ah não, mas porra.
Aí...
Ele foi pro X1, ele foi pro palmo.
Ele foi pro palmo, segura.
Beleza, Bp.
Ele tava ali, tá ligado?
É, guys, vamos lá, velho.
Oh, deixa eu tentar pegar e trazer 4x4. Deixa.
Faz alguma, sei lá, eu vou enxergar um lugar rápido.
E dá os recursos aqui, mas a sua smoke, aí você queia onde?
Oé.
É, eu acho que, ó, como eu nip,
eu vou colocar um nip em um lado,
eu vou colocar o nip e curso aqui lá, aqui.
Tá, tá.
Avançando, avançando a campanada em cima.
Tá em cima do campanário.
Esmoke, Banga!
Tu desça o Banga?
Boi tudo, boa!
Bango, Banga, perfeito, Alimaz!
Banga!
Cuxão!
Esmokeria 2!
Peru, peru, peru, peru!
Ta peru, peru, é peru!
O teu tapete, o outro!
Ta esmocando a readora!
Ta tapete!
Corre, Corre!
Estou estrando!
Areia, areia, areia!
Areia!
Peguei! Peguei! Peguei!
Tem medo!
Plantou! Plantou! Plantou! Plantou! Plantou!
Eu sou eu!
Plantou! Plantou! Plantou!
Caramba!
Vou contar a vida.
Um!
Vibreoteca pulando.
Peguei!
Nice! Gal!
Ó gal!
Vamos lá, vamos lá.
Vamos embora, vamos embora.
Tem chance de seco, hein.
Tem chance de terem eco, tá?
Se vai, hein.
Se lê, você ainda não tem um líder, né?
Pode ser, vamos.
Você aprendeu esses negócios? Não é bom? Fixe-me!
O Bangaburo, eu liguei!
Já pode vir aqui!
Veja, é nossa!
Não me pegou! Não me pegou!
Tá, eu estou olhando os Quase-Minha!
Quase-Minha!
Quase-Minha!
Beleza, Limas!
tem um cara aqui, faz dinheiro ali mas, faz dinheiro
você sabe o que tem em conta, caralho
porra, 3 de 3 lugares
é o que matou o gal, né?
o que tem aqui?
caralho, o que que triplo mano
tá ai também?
caralho mano, eu to mentindo, um fit triplo
Aquele na ponte
Ele sabe ali onde eu tava?
Sabe aquele cantinho?
Apareceu os três velho
Caralho
Caralho
Famosa
Pic 3
Mantenha, mantenha BT
Tá bom ai, o limite tá fazendo um badano certo
Nada bem então
Tá na badana também, só uma boa
Vamos ver se tá pra subir nada
Vamos ver se tá peito dele, se tá com a BN
Tá, tá
Eita
Vou ver se tá peito dele, se tá com a BN
Atei Ct, matei Ct
Concelei!
Você que qual a teia galera?
Matei, matei ele minha
Ponte, fonte, fonte, bt, vem bt
Ai, tava de Alpi
Bt, calma, se você der uma tia, a gente ganha uma tia
Vou com mais base
Tem meia
Calma, calma, calma, só para, só para agora
Só para, só para
Só para, menina
Vem vindo meio falso, você consegue?
Meio falso
Pô, tá peito?
Peguei, peguei, vim, vim, vim
Ai, ai, era dois juntos
O meu meu pico
Era dois, o meu meu, dá pra você plantar
Dá pra você plantar
Dá pra parar aí
Era do campo, esse puente aí
Hum, valeu, valeu
Nossa, me imagina que é que
é dois mansinhos a dada ali
O que é isso, olha lá, cara?
Tudo pra você, mas...
Não, agreguei o 4 no eco, mano.
Caralho, te mando eco pra você, menina.
Que isso?
É que o round passado foi o eco, menina, matou, né?
É, é, é, é, é.
Olha lá, cara, olha lá.
É o perpinho do menino, né?
É, é o perpinho do menino.
Não tem nem um perpinho.
Ele palhaça, menina.
Olha lá, mano.
Não tem necessidade de cara esponha, todo mundo já sabe ficar esponha
Tem um palhaço ali, eu não me lembro
Qual o conhece, qual o conhece, guys?
Petról, pô
Ó, eu vou rechar bem aqui, tá?
Tá
Mas é!
Só pra ganhar banana, só pra ganhar banana
Tá, tá, tá
Cuidado pra você no meio
Cuidado, teu
Meio suave
Relaxa
Esmoquei tudo aqui que não dá pra fazer
Pega o pico, tá
Vamo ter que ir na base CT, tá?
Tá direto, Lipe.
Temos nem de limas.
É, bora.
Vou esconder mais para a frente, aí.
Fiz, já fiz, qualquer lugar.
Vai, vai.
Vai, se deslutar.
Cara, tem esse E, do ar, só joga a área.
Dá pra que eu dá pra que eu arrasar.
Tá bom, flecharei, quando vocês quiserem.
Flecharei.
Fecharei.
Mas eles vão entrar lá, a gente ganha aqui.
Tão pronto?
Tá perigoso isso aqui.
Pode entrar aí, vai.
Dá, dá, dá, dá, dá, dá.
Um lá!
Você aqui, é de VT!
Peguei, peguei, peguei.
Eu 3B.
Opa!
É, já tá aí, já tá aí.
Vamos ver, relaxa.
É uma da VCT, é uma da VCT.
Ué, como assim já tá aqui?
Já tá aí também.
Vamos currar por essa rotação.
Beleza.
Aí, bateu?
Não.
Tá vindo, tá vindo o bombe.
Já tá no bombe.
Tá no bombe, BT.
Tá entrando bombe, BT.
É nóis, vamos rasgar o trono do BT.
Você está a tirar, vai lá, espera, espera
Você não tem leira para pichar ele agora, pichar ele, corra o pinho, cara, tio
Vai, vai, porra! Porra, não, está tirando liminha, porra
Eu vou te falar
Eu acordei, tranquilo, derrubi um pão, tio
Porra
Estamos juntos, viu, liminha?
Ninguém vai te tirar, não dá comigo aqui não, véi
Caraca, cara, você conheceu?
Caraca, do burro
Acabei de fazer o quê?
Ele entrando no burro, não defendeu o cara
Deu
Tá, a gente diga CT
Ele smoke, quem smoke?
Eu, eu, eu digo CT
Eu estou marcando só, só só
Não sai pera, não é?
Dois campanados, dois campanados
É melhor entrar aí, é melhor entrar aí
O que você tem depois, BT?
Beleza! Beleza! Tinha dois lá, dois lá, mas dois não é três.
Você pode ser um 3D, meu.
Aí, meio um, meio um. Beleza!
Dá leite, carotinho, dá leite. Beleza, carotinho.
Virou DM, cês tocam em um de rato, cês tocam em um de rato.
Tá, fui em.
Hum, era galinha.
Pô, né?
O que a Galinha foi agora, olha?
É, eu não vou coer!
Eu falou sério, eu acreditei!
Tá bom, beleza, beleza!
Tá aí, galera...
Vamos embora.
Não, aí não, Guilinha.
Me dá uma cama, me dá uma cama!
A Gomesh falou que era por PR, que que respeitava.
Ele respeitava, eu sei, eu não tô no PR, sei lá, ó, filho.
Vambora, velho, vambora. É um jogo difícil aqui, é um tolo franco.
A gente já botou na caimanda, ele tá em choque.
Porque é que eu furo total, velho.
Ele tá em choque, porque é como se ele ia colocar rápido.
É, você mudou.
Eles não estão com fortagem agora, você vai esperar.
Tem nada.
Tá dado.
Fazer um pique B aqui, tá?
Tá.
Quisermos fazer um pique B e entrar bem agora.
Pô, embaixo do cugote.
Tem um botão de 12 em toda a boca
Vem, vem, vem, que ali é o botão de mim aqui ó
Ah!
Ah, meu Deus, sai das montes
Que cagada
Quer subir? Ah
Puta, você quase irá também, vamos lá ver
Peguei a alfa, você sabe?
Onde? Onde?
Vamos
Isso é, eu posso guardar
Calma, não, calma
Não, não, vamos ver
E caníbia é pouco, ó
Sabe dentro
O profissional está guardando, mas vai guardar, porra.
Tem nip!
Pouque era a 2, Gal.
Fiquei com as mesmucas aqui.
Peguei, eu daria a 2.
Ai! Beleza, Lê!
Boa, porra.
Peguei esse cara do bom, Lê.
Calma, eu acho que vai ter outro.
Peraí, pode ser aqui.
Era outro nip, não era?
Era.
Era, era.
Um fleste pra puxar, Lê.
Fechei, flechei.
Fechei, deixa eu puxar, eu vou sair.
Tá feito, Gal?
Fefeito.
Vai!
Foi perfeito, olha lá.
Pai na hora
Pegar ai por trás né
O problema agora é superado né
Não, pra ganhar porra
Um? Ué
Caralho
Pai o cu cara
Por que eu tava gravado da minha vida
Ah, mas o cara que matou ele foi do meio
O cara que matou ele foi do meio, ele foi do meio que não
E eu morri de qualquer dia
Uma cajinha né
eu confia na W
confia na W
mas a W
essa W é uma confia
eu estava vindo a 5 rounds
ai na sequencia
mas confia
confia
passou junto
o campo
já pesca aqui
essa vez que vai ser o molho
essa vez que vai ser o molho
cara
oi gente vamos
vamos na c*** galera
peguei do tapete
peguei do tapete
cara entrou atirando
oi velho
pô cara
eu acho que eu vou ai calma
a gente vai entrar
a gente voltou
voltei
cara a chão é 2b né
peguei do meio
peguei do meio e estava avançando
Ele estava avançando, volta volta volta volta volta!
Você não viu, BPP?
Vai me pegar, eu vou pia!
2 estava lá, 2 estava lá!
2 está lá!
É, você é que seiza, você é que seiza!
Tá aberto ali!
Perteza?
Os 2 bibliotecais!
Calma, calma, calma!
Calma a pouca!
Não planta ainda não, não planta ainda não!
Só para!
Ela está de boa agora, ela está de boa!
Pera, pera!
Feita!
Feita!
Pelo menos, pelo menos, pelo menos, pelo menos, pelo menos!
Pelo menos, pelo menos, pelo menos, pelo menos, pelo menos!
Eu acho que vou pegar a humble porra nenhuma na linha!
Deu certo, pô!
Deu certo, cara!
Pô, cara, você não pegava da minha porra linha.
Nenhum de tempo, cara.
Vim da gata, vim da gata.
Agora, cara, pô!
Você matou a gente?
Matou, matou, perdão, linha.
Por que que nós não somos perdão, linha?
Os caras estão quebrados, hein?
Os caras estão quebrados.
Lembra disso, lembra disso.
Ah, olha, matam.
A boca do B do carro aqui na banana.
Vem aqui!
Vê se mentem!
Vamos passar?
Vamo!
Quer no Ambo?
Vamo!
Relaxa só, tem bastante aqui!
Vou lá!
Cachão!
Tem caixaolimia, tem mais um
Cachinho, caixaolimia, caixaolimia
É o último
Nossa, o cara aqui
Calma, calma, pocão segura
Sistente
Tá morto já, pocão, ele só não sabe
3D, 3D, pocão
Tem uma pera, po
Tenta lá não
Relaxa, tô aqui, relaxa
Que beleza, garotinho
Ta vincinha, velho
O HZ era armadeles, não é?
Era
Bora fazer esse 9 a 6 aí porra
Tá feito
Tá muito lindo né
Tá muito lindo
Falou bem horrível
Vou vender
É aquele cara
Preciso deixar o mapa aberto, inteiro igual
O que acontece quando aperta o tab
Você é bodegi?
Beleza
Toma, Dilba, toma
Maluontov...
É deles, é deles.
Pucão, vou fazer duas perfeitinhas!
Domina ai na frente, ó.
E agora, ó.
Trabaço, pode puxar Pucão?
Pode puxar!
Cachão ali!
Só um pouco é baroto, não?
Ah, calma deixa eu rodar um aqui...
Um baça CTI e um Cachão.
Quer deixar um ali aí? Acho que ele ta baroto.
é não tem uma que você tem não. Deixa ele um pouco aí trabalha lá na A, que eu acho que está baroto.
Agora o BT tem que trabalhar, o BT trabalhar, depois sem trabalhar.
Depois tá, tá, beleza, agora trabalha a Sara, é, olá, bele, trabalhou, agora é tudo, agora é tudo, agora é tudo, agora é tudo, agora é tudo, agora é tudo, agora é tudo, agora é tudo.
Agora é você, Gal
Não fui confiar na cara do banho, né?
Que é a W, Lumiang?
Olha ali, dá cá, Gal, dá cá, Gal
Pô?
O que que foi? O que que pagou, Gal?
Mano, então...
A play acabou quando eu dei diferente com o cara, eu já sei que...
Você puxa a faca com...
...mais com salva aí, velho.
Ali eu vi que a jogada tinha acabado.
Jogo de primeira.
Pera, eu peço o cego.
Opa, tem dentro de campanário.
Dá a bomba aqui na casa.
Tá, eu vou indo.
Primeiro, hein.
Fechou ali
Que clima ai, vai para cima da moda
Vamos vazar, vamos vazar aqui
Aqui deu ruim esse round
Vá para, vim, vem, vem
Será, VT, tá muito estranho
Vim, vim, vim
Vá ali minha, vamo bora
1, 2, eeeeeee
Calma, calma, não vai não
Vem, vem, vem
É notático
como que vai ser de bombe aqui?
aqui no piso eu vou dar uma low aqui na gf
vamos fazer 3b?
vou dar uma low aqui
você quer ficar no muro ali?
eu vou no seco
beleza, tá perfeito
eu vou abasar
um c4 lá, acharam bombe
o que é isso?
Que beleza! Que beleza ela!
Ah, porra, se fosse eu e você nunca ia acontecer isso, vocês mataram os dois errados.
Que beleza, Nog! Que beleza!
Deixaram nós!
Seu ventinho, seu ventinho!
Eu vou no seco de novo!
É do céu inferno, olha essa função!
Caramba!
Eu vou no seco de novo!
Pô, o formal estava a mutar!
Tá, eu movei a longa!
Calma!
Eu tá aqui!
Fiz a veneira, hein?
Fica aí agora fechado?
Você vai?
Vamo, vamo, vamo
Vamo, vamo
É nossa, hein?
MF, vamos pegar M4
Vamos lá, direita, galera
Direita, Pocão
Vamo, de mim já tá lá
A minha, tá caçando
Pute um banana aqui, gente
Ele tá de coach, hein?
Esse cara tá de coach
ele está de puxa ai na banana
ele está de Gigi
M4 e C4 na banana
apocão vamos ensinar como é que faz
você vai na frente
só tirando a mira pulando
que nem um louco
pode passar esse smoke
só indo
beleza
smoke essa c4
smoke essa c4, clica
smoke essa c4, clica
defesa direta né
defesa direta
Esse cara levei o 20 a Pucão e ele não procurou com você a Pucão
Olha que beleza a Pucão
Que beleza a Pucão
Pixarinha a Pucão
Devolvê-la meu parceiro
Drapou um paizinho no meio
Vou puxar na caverna aqui
Tá
Liminha, eu vou cravar pra tu
Vou cravar pra ti, pode ser?
Eu nem vou jogar gaipa no canhão
Então vai indo, eu vou cravar
Você faz a mão pra você
Aham, ta, eu vou esmocar ta
Esmocar ele pra fazer
Hummm, tomei
Os dois aqui, a gente morreu guys
Nossa, BT
Tomou a Hs no da B, ta
Três entraram, os três entraram
Os três entraram B, ela é
Você calma
Você comeu
B, tem que morrer
Morra na cara
Eu monei ele, apagou
Eu acho que é um BTT e um caixão
O caixão é uma certeza porca
Vamos lá tovam essa tripla
Ai, você viu
Tovam a caixão
Cachão
Vamos lá tovam o BTT
Deixem
Tem todos os recursos
Recursa
Ah, assim
Deu tempo, deu tempo, deu tempo
Deu tempo, deu tempo, deu tempo
Deu tempo
Ah, se pôra no alo hein
Pelo menos ele tem ele que veio
Pessoal, vai rápido pra puxar as bombas
É, relaxa, é
É só questão de bind isso aí também
É mais rápido, o Nack também está com a molotov ali, velho
ele foi uma patetada
ele foi uma patetada
ele foi uma patetada
eu vou ler ele pra sua
relaxa
você tava de arma na mão?
deixa acabar de destacar a molotov
pô pô pô
mantenha a pegada
tem isso de mim
estou de proxima essa micota
vai dar nem pra pegar
cara é incrível
que me demoreu
não é sério
entrou meio viu
tem uma flecha por meio?
não
não? se quiser
flechei
o BT
um tapete
um tapete vindo
Teme 4
Um tapete
Apocão, só fica onde?
Eu to meio que aqui
Entro no nip, entro no nip 1, 1 a red
Ah, vou meter aqui pro bom, vou meter aqui pro bom, mas eu não consigo olhar nip, porque se paga, esse
Eu to perdido, ah, você tem um nip, tem um nip que não é o que você pode
Ah, um nip, bote do bracket, caiu no de rato
Tá me de rato e um no vindo aqui
Relaxa, bem a minha, tá? Fica ai, fica ai galera, eles vão ai
Tapete 1
Não matei, não matei
e tem chuxa
a foca por todo o seu valor bem
boa
areia
areia areia areia
headshot
beleza
que beleza focão
que beleza na aqui
Que que ozinho que você pegou hein?
Que que ozinho que você pegou hein?
Que que ozinho que você pegou hein?
Mas o cara tá na planta
Calma ai, gente
Mas o posicionamento é mérito
Posicionamento é mérito
Posicionamento é mérito
Confia
Confia, às vezes o seu medo é o senhor
Recurso
HZ
Bem vindo ali
Eu colei pra segurar, calma
Um tapete eu to zoado, freixar
Entrar no meio, freixi meio tapete
Hum, tentei, tentei, botei em situação de jogo
Tá, é X1, é X1 com esse, na canção tava no meio ainda
Tá plantando?
cantando
tá aí
tá no meio
cara sem querer ficar na que você está jogando demais véi
ah, vou
ai, achou
temeia
bebeca
pega essa W e joga fora
um, um, um
foi bom, foi bom
tem a W sem colete garotinho
Vamo ali, vamo.
Não quero, não quero.
Quer coach?
Eu não coloquei, porra.
Eu quero, eu quero.
Vem no domínio B aqui no começo de 3.
Vai, vai, vai, vai, vai.
Não vamos deixar, toda hora vai incomodar a Islã Banana.
Não vamos deixar ele acomodar.
Vem que afleixar.
Pagarê.
Refleixem.
Tronco.
Ok.
Fechei uma favem.
É nosso.
Hum, entreguei, entreguei.
Posso ficar sozinho aqui.
O de Limea vai, ó, meio falso, com sinta de HP
Agora você tá maroto ali
É, calma, relaxa
Eles não vão esperar nunca
É, a pouca, é só manter a época
O medo do garotinho, o medo do garotinho
Tá, tem flash ver aqui?
Não, eu molei o Atapêche e eu vou peitar pro Leia, eu acho
Não, a pouca tá suave, tá suave, tá suave, eu tocando com a suave
Não sei, galera
Hum, o Vitão, o Vitão sabia
Tem um flash pra piscina, colocou errado, tá perfeitinho é só falar.
Hum, vitão, precisa entregar também.
Eu me foda aí no celular.
Beleza!
Ó, aqui já vai um, ó.
Beleza, purple, purple banana.
Valeu, valeu, valeu.
Vai ser dois times, vai ser dois times que a gente não tem arma direito.
Vamos jogar, vamos jogar agressivo e um armado escua a gente para a mira e ganha o round.
Mas vamos tentar agressivar, tá dando quase certo.
Tá, o que quer agressivar agora, Felipe?
Deixa aí, deixa eu agressivar aqui.
Eu não sei, mas beleza.
Agora temos que ter recurso, né, Nike?
Tá, dá uma surpresa aí.
A gente segue toda a gaiha a pouco.
Ficou muito.
Não, vamos deixar essa banda.
Ok, limas.
Calma, eu vou avançar pelo tapete.
Esse cara tá dando um tapete muito rápido sempre.
Eu tenho smoker nessa B aí, viu?
Tem três cavernas, eu dei realmente um.
eles tem um parado lá atrás
vamos fazer isso
eu vou ficar dando streve quando entrar vou esmocar
quer a gai também pra você fazer
ah pô, olha o outro lado
olha como eu estou, olha o outro lado pra gente
será que ele não consegue
não, não
vocês não querem... ah, vocês estão avançados aí né
indo
eu vou atirar e sair
2vp
esmoquei, relaxa
beleza, pegar a cabe
concentra o apucão, concentra o bom
mais um, mais um no bombe
no bombe?
ah, B
ah, eu vi
isso já tá até plantado, ninguém fala nada
mas falta um pouco de cancha
o Nax, sabe Gal?
atirou logo no primeiro, deixou ele em posição pregiada
de ganhar round
falta um pouco de cancha de malícia
o cara tava te comendo sendo uma atoherência
E o que a gente vai ter que fazer?
Calma! Eu tô perdendo as últimas duas trocações e eu perdi rosto, mas eu ganhei algumas também.
Muita calma. Eu vou parar a mira normado, galera.
Mas vamos nesse eco aí, joga.
Tá. Beleza.
Você tá no chat, Limas?
Não, não. E o chat não tá pesando porque eu edutei.
Primeiro que eu falo que o parado de ruxar foi banido,
eu já falei que aqui não tem mais que lhe ter pra cima de mim, não.
Educado.
eu vou parar de ruxar quando eu ruxar que não é pra ruxar
ou nós que a gente ouve
eita
ou nós que a gente ouve também
é isso
vamos ruxar
não vamos ruxar
vamos ruxar
faz uma minha
faz uma minha
todo mundo A
todo mundo B
todo mundo B
o que vai ser a mula
que é que vai morrer
com liminha
tá então liminha vai pro cimento
vai pro cimento
tá
a muxa
tá no cimento
não agora tudo bem
tudo bem
tá
vai do contato
a participação é direitinho
vai ser aqui confia
No caulês, cara, quando a Línea atirar, eu vou flechar.
Fica mirando a saída do muro aí, Línea.
Cola lá, pô.
Calma, calma, agora!
Calma, ele tá atrás do muro!
Agora, pega!
Bimba, atrás do muro!
Beleza! Tira uma arma.
Despeitar, por favor.
Hummm...
Agora, por favor.
E agora, hein?
Guardou, né?
Guardou.
Uma caixa, a gente já tem.
Dá pra tirar mais, hein, Naki?
Tá, Naki.
Tá lá.
Beleza.
Dá pra acreditar!
dá pra sonhar?
vamos tá pra gente financeir, tirar todas as armas, que nem time grande
só na pressão
campanário a foca
ah, dei o lado
ta vendo né?
bastei, bastei, o nosso esquerdo aí
ai, ai, ai
o outro avô, não, voltou
um encravou, encravou, lagou
nao, esse cara parado na caverna, eu to vestindo bananato do round
nao, que se segura, besolo, eu vou parar mirando lá
Pô, pô, não podemos mais peter.
Não podemos, acabou grato.
Você sucessa, cara, a pessoa é a responsável.
Me dá uma smoke aqui.
Eu vou lá, eu vou lá, eu vou ajudar o Nack, vai fazer esse primeiro contato.
Tá.
Ah, que só a gairreta, uma flash por cima, uma gairreta, beleza?
O VT, eles vão marcar até o final do round.
É, uma flashzinha, ó, agora uma gairreta, ó.
Aham, é, é, a gairreta, ó.
A gairzinha enganou.
Oh, por que não beijam não mais?
Vai esperar moçar ainda não, já.
Não, já achei smoke e molotov.
Tem três do molotov, tem um aqui também, Nack.
Oi, na pena, na pena.
Nossa, já fez aqui, calma, calma.
Entrou, entrou, entrou!
Caraca, ué.
Não entrou, não entrou, não entrou.
Tira, tira da base, na aqui.
Calma, calma, calma.
Entrou, não entrou.
Pode ter piscina no buff.
Tá lá, não entrou.
Ah, vou pra areia, dá uma.
As duas smokes já foi, né?
Tem três, tem mais em meio.
Eu peguei a caída terceira já.
Fiquei lhes ali, mas...
BT
Acho que tem na esquerda, tá?
Smoke aqui
Smoke na areia, foi a esquerda, na aqui
Passou?
Aham
Molotov aquele morre
Terá? É close? Tá, molei, molei
Só fui lá atrás da BT, aqui, nada
Ah, smoke na areia
Fui na aqui, agora eu fui
Vaza, BT
Vaza, deixa eu aqui
Chucha
só se passou pra debaixo do coru, não ouvi mais
beleza, é feito, é feito, é feito
tá, uma pouca, segura, eles estão segurando lá
vt, vou te dar um totem na floreira
a pokolha nipa aqui, daria
vt, flecha aí
tá, vou ficar chameio que chamou da tensão
em flecha do ct, flecha
flecha, flecha
cara, beijo, cheio de futebol
é lá, é lá, pode ir, pode ir
matei dois
Beleza, Pocão!
Plantando, não plantando, plantando, não plantando.
Beleza!
Vamo!
Modeu!
Não, não está bem, o que fazer?
Ele estava inserindo, ele não estava lembrando.
Que beleza, ele vai entrar.
Ele preparou o cérebro dele.
Ele não sabe mais fazer o jogo que ele queria.
O Liminha entregou o round e o jogo todo para ele desafiar o jogo.
Como que não entrega.
Exatamente.
Molotov a curta, Inaki.
eu to com vocês aqui
essa vez eu vou molar
vou jogar caíra
molaram
eu deixei a smoke tá?
tá, eu quero pé
eu quero pé
apô, coloque barado aqui
nossa
calma
pete o avião
está do que, Elimas?
tá? Ah, só pra...
Eu acho que a gente tá batendo meio
Mas vamos recuar
Eles podem tá indo dele, viu?
Aí você pode matar um caíne
Pode matar um caíne, eu faço...
Pepi-capa, tá ligado?
Sem nada, viu?
Nada
Ah, vamos por cá nesse setapzinho, tá bom
Só que você dá uma viradinha da minha flash
Meia deles, tá?
Tô pulando flash, pá
A pet é seu, né?
4vpc
2vpc
É só diga, eu pego uma capa, vai ser a, certeza!
Cê errou, guys.
Cê quatro tapete, 6x também.
Matem ele, Pocão!
Tá bom!
Boa beleza, bombe, bombe, bombe, bombe, bombe, bombe, bombe, bombe, bombe, bombe, bombe!
Bombe, bombe!
Boa, bombe, bombe, bombe, bombe!
Beleza!
Beleza!
Beleza, beleza, beleza!
Um habitadinha, beleza.
Não, mas foi bom algum de nós que fazer ponto da trade, véi.
Copi!
Tá, que não ganhei pelo top
Estou jogando na esperina, essa areia
É isso, é a pouca
Então você tá com 14 fila, o Apucão
Você tá mostrando um CS rebuscado, velho
Bora, bora, bora
O Loto vê a longa
É o jogo na inteligência, eu tá na aqui
Passo
Valeu
Moraga, é reta
Nada, nada, nada, nada
Passando B, tá um
Morreu, não sei
Quer flash? Fala em BT
Tera, Popo
Ou já?
Já?
Vai, tonguei
Pode ficar aí, Apucão, se quiser
Não, não, não, eu vou sair.
Tá, beleza.
Pai, não dá a esboca e meter!
Deu ruim, deu ruim.
Caramba, foi você que tirou o Técnion, né?
Não vou dar M4 pros caras aqui perto, não.
Eles estão forçados.
Tem ar, tem madeira na aqui.
Mano, eu esboquei a longa pra você e vazei.
Olhando tapete, tá arrasado.
Meu, meu, meu, meu, meu.
Não, não.
ḥ
e aí
no arguing que deixa
mas do top é isso aí village
e sempre ler dos atletas e a liga
pare unwanted
eles estão marcando mais quatro
de bananas
A gente vai fazer a grega aqui também, Nimas.
Tá, capricho, aqui é pra você, Raui.
Tá, valeu, Nimas.
Tem um aqui.
Eu vou freixar antes, né?
Você quer afletir o farang?
Tá, eu vou sendo, né?
Aqui tá, você.
Peste pra cima de você, vira.
Ah, mirando o capanário e um subiu o tapete.
Olhei, Nimas.
Já tronco, tronco.
Tá, vou esmocar.
vamos matar esse tronco?
vamos vangar a cara dele
tanga
torta a minha cara
tá aí do tronco
tá, vê nossa
como é que você tá pro campo?
mal pra caramba
pode ir, pode ir
pode ir
é chuchu, entrou a chucha
ele pôr o tapete também
tá 3, tudo o tapete deles
plantando, plantando
calma ali, deixa eu jogar
é isso
chegando ali
ele passou da barulha
eu vou matar o cemitério
vou matar o cemitério
tem que terorme
ele matou os dois
ele me acha
ele
e o beleza
E o beleza
e o beleza
e o beleza
e o beleza
ele pode ser
que é isso?
eu vou dar uma raza por que
Acilma!
Caramba! E tá aí, foi o que a gente falou!
Nenac, olha lá, o rapaziado tem
dois níveis Lub, né?
Que compõe, né?
Que se completa aí
E beleza, é a Pocão
Imagina!
Mas já era, o Apocão jogou muito mano
Aplica isso daí
Ele é Tic-Cenócoo, velho
Grei 45 Silvers
Vazem apareceu
Elisha!
O senhor aí não valia nada.
Que isso, Nike?
Não, mas você ganhou os pontos.
Você ganhou os pontos, é.
Você ganhou o cara todo feliz, daí.
Foi mal, foi mal.
Não vale nada, claro que vale.
E a Lástro, né?
O cara compra o carro, chega, pô, compre o carro e fala assim, pô, mas esse aí pôs esse carro.
É bem, velho.
Nossa, esse carro tem que dar problema na elétrica e com uma beleza, menino.
O bicho começa a ficar balado, né, velho?
É o apocã, não, dá uma olhada nesse jogo do apocã, velho, o apocã, só na noção, só na noção, velho.
Lembra que você falou 8 barraquins e que tem mais gente que faz naquela toda história, é?
É, velho.
Esse Bob aí, velho.
Pô, e não é que o Eddie Vardy ele leve o 15 mesmo, velho?
Pô, eu achei que ele era o...
Mano, eu tava contando que ele ia ser o...
O...
O Espresinha, né?
Era esse o Espresinha.
Mas se não fosse o Liminha, o garotinho, esse jogo aqui é isso.
É, não foi eu.
O importante é que o time não te dá, é acreditar.
É o maior cast do jogo.
O maior cast do jogo? Simplesmente.
Caralho, eu achei a posição dele na Inferno.
Eu gosto, e o Liminha cedeu o Calde e CT, mas cedeu o Calde e TR também.
Se você deixa esse mapa aqui, você puxou.
Isso aí é time, o time que passa confiança.
Não é time que não acredita, que olha com desdém.
É um apocão lá, pô.
Não tem como não jogar com apocão no time, né, Limea?
Pô, apô que ele para de mata.
2.800...
Não, quanto que a gente tá?
3.027, né?
3.027.
E, ó, pra entrar no level 20, provavelmente promulgou.
saiu do 9, né? Ninguém subiu de level, hein? 3.166, estamos indo, né? Não. E aí, dá mais uma ou não?
Não, é 9.50? Não, é 9.60. Ah, não, então tá na hora. Foi bom demais.
Ouro que você saiu, que bom, hein, velho?
Não, por mim, é que é para uns. Às vezes não é o pai a para o outro, tá ligado?
É, por mim é jogo todo, gente.
Só tem uns que são paia.
Ó, qual que vocês acham que é paia?
O da Espadinha, paia?
Da Espadinha, paia.
O box é paia, que é mega-gulche.
E da Lava também, da Lava também.
Esses que só tem que ficar clicando, é paia.
Tem que ter uma habilidade.
Esses três é pra mim, velho.
Ó, pra mim o do carro pode ficar, o do helicóptero pode ficar...
É...
Cara, esse World Wars não te ajugou uma vez, né?
e
e speed sabers esse que é badaras né eu tirei eu tirei sabe né
e o autor rei se acho que nunca jogou esse rotor rei se
eu gosto do ful meu pante você fala que é badaras eu gosto do pante
eu acho que o motor murder badaras porque last kill, last hit eu acho que o meu badaras
pronto, visa a boa aqui, estou invitando
é só ele minha tava um
para aí deixa eu
deixa eu ver
a gente abriu
e aí
pois daqui para o avião da água só tem esse um local velho
não tem mais não tem um negócio legal de um local que
tem mais que tem mais eu não vi
por aqui
o
e
foi entrado
coisa
a coisa é linda
mais
mais
uma coisa mais botosa
e
e
e
o tecido laranja
beleza, o cabeça
cabeça de laranja. 25 rounds esse map é good, board game, max player, adicionar
inteligência no hard.
E aí quem falta?
Cadê o Dudu?
Cadê Dudu? Cadê Dudu? O Lega tá almoçando, ele tá volto.
Ah beleza. E se eu tô entretendo o pessoal aqui no charge?
Ah, entrando no meu party? É.
Pera, como que eu aceito? É ele que eu falei com aceitar, calma, calma.
E você, Liminas, vai entrar, não? A geração de streamer, que é do de conteúdo
Ela saindo, palmoçar, pincar a vida, é no mínimo dois aninhos almoçando o PC.
Precisa entrar no jogo, precisa entrar no pro meu pare.
Invita de novo, galera.
É a Dona Estileiga.
Olha lá, é a Dona Estileiga, né?
Tamo junto, qual seu nome mesmo? Esqueci, Dona Estileiga.
Amanda.
Amanda, prazer de vir prazer, tio.
Prazer, BT, prazer Gal, o Liminha já falei com ele, então prazer de novo.
de novo, Liminha.
É, não estou conseguindo entrar.
Evitei.
Evitei todo mundo aí.
Liminha, favor muda a cor, favor muda a cor.
Aí...
Por que?
Para não ficar igual a mim.
Espera aí, não entrou, não entrou.
Mas foi uma vermelha?
Não, a minha vermelha.
O que?
O que?
O que?
Aí, agora entrou, agora entrou.
Não, a minha vermelha, do lugar laranja.
A minha laranja.
Vou BT, bota outra cor aí BT.
Ah, vou de ver, ele me chegou depois que eu escolhi cor.
É, dá red, ninguém deu red, tá ligado?
É só dá um...
Pô, uma vermelha com laranja, não combina, BT, não vai ficar parecido, velho.
É...
Então bota um branquinho, pô, que não tem ninguém.
Hum...
Eu quero criar moda com esse laranja, a cabeção, tá?
Oh, não! É, então, Gal, tá combinando o teu deixa aí, não vai confundir, velho.
É...
Beleza, mas vai destacar sem ele?
Não, porra, ele se repere, ele joga bem, enfim, a Amanda tá aí.
Eu vou jogando qualquer coisa?
Tá vendo?
Bora aqui, bora.
Beleza.
Olá, Rafa, te lê aí.
Olá, olá.
Esse resbal aqui é diferente, né?
É diferente.
Pô, esse baú dinâmico, eu acho que vai dar.
Por que ele, minha?
que lembra que ela fez eu cair o áudio?
é uma dinamicidade velho, uma da dinamicidade, tá ligado?
ué, eu tirei 9, acontece que eu...
eu to bem nova!
eu tirei 9!
eu tirei 9 também
oh, caramba velho
ai eu tirei antes esse cara moscando
ah, pode crer
ó eu acho que vocês tem que facilitar pra mim, hein?
nem a pau
não, que isso?
nem a pau
primeira vez que eu to jogando
não, já vai jogar melhor que isso
Você é alfabetizada? Com certeza, né?
Já jogou melhor que ele, já.
Tá me garanto.
Nossa, o bot já tá prontinho, velho.
Eu tirei 9 para jogar por último.
Você não tirou 9, BT, pare de mentir, cara.
Você viu de alguém, cara? É, você viu de alguém.
Você não sabe nem quando você tirou, velho.
Eu tirei 1,0 lá atrás, fui eu mesmo.
E aí, toma, passa pra ficar grandão.
Esse quem cai primeiro ganha, lá no limbo.
O BT, vamos ficar de boa, nós dois, vamos ser duplinha.
Aí, ó.
Aí, aí, você pede, BT.
Você pede, BT.
Não, justo.
Ué, quer ficar garotão de melhor?
É.
Tá nele, tá nele.
Tá nele, tá nele, tá nele, tá nele.
Se eu ficar em segundo sem primeiro, eu fiz a Gucci, tá ligado?
Ó, olha o Liminha lá com o bot, ó.
Já quebra o Liminha, já quebra o Liminha.
O bote vai deixar o bote na humildade mesmo
do BT ganhando mini games em? É!
Aaaaaaah! É!
Mas você nem...
Já não sou presente! Caramba, eu fico...
É, mano...
Você nem clicou pra ver o que você tinha!
Já pintou.
Acho que eu vou dar essa pintada aqui.
você pegou um presente misterioso? Tirou! Tirou! Tirou, ele me é isso aí não
Caramba cara, eu não acredito você fez isso comigo velho
Ah, que eu não tenho!
Não tem escrupulos?
Nossa, o balde ficou facinho agora, velho!
O balde ficou facinho agora, velho!
Chupa-lhe minha, recuperei todas! Você tirou de mim!
Olha aí!
Caramba, velho!
Beleza!
Legal, sabe sabe.
Ah, não atira, virei, é? Que mentira.
E aí
E aí
Caramba tá pegado
E aí
E aí
E aí
E aí
E aí
Opa teve gente se complicando
A nova era velho, a nova era
Mano, eu acho que eu vou meter o foguetão e chegar lá no pagode, velho.
Meter esse foguetão.
Gente, o Leca vai voltar.
Tchau,zinho.
Tchau.
Tchau.
Prazer.
Beleixo.
Prazer.
Cê vai.
Olha, como é que foi, ele, minha?
O quê?
Ficar tão perto de uma garota pela primeira vez.
Loh!
Loh!
Loh!
Mas nunca joga!
Raul Verran é toco, mas sem o Máquilo tem que escolher ele aqui
Ah, velho...
Ah, vocês não priorizam a diversão, velho
Ai, toma mamada, toma mamada
Caralho, pegou, pegou! Pegou!
Não pegou, não pegou
cara esse estilego pegar tirar seis ou mais o primeiro baú é dele
eu tenho um rocket peguei a manda pegou um rocket no presente que eu peguei
nossa verdade
nossa saiu roqueçando
olá
nossa eu vou pegar 2 views e se depender
O que é? Lembra que saiu um partinho do outro ontem nesse mapa?
60 exteriors, toma, ele está difícil pra pegar viu
difícil escolha, difícil escolha, está escolhendo automático, escolheu no automático
é, este lego caiu, caramba, escolheu no automático
Pô, eu não sei o que que eu sou, achei.
Eu sou o Fungus, hein.
Oh, sei que eu também sou péssimo, véi.
Pô, já vou morrer aqui já.
Ah já morri.
Nossa senhora, todo mundo se enrolou velho.
E o bot na segunda?
Muito mal escolhido esse minigame, sério mesmo velho.
É, não, quem escolhe esse minigame?
Podia ter pego um que nós nunca joga, velho.
Não tem um chave, não tem um chave, né?
Hum, hum.
Já tá.
Que nada. Ué!
Inori aí.
Nossa, eu fiquei em cima.
Em cima do problema.
Ó, bote conservador.
Legal, legal. Já fica aí.
Aranbatou, velho. Olha aí cara, meu Deus, meu Deus.
Uma arma que se dá, que você é instaquil, que o cara usa nessa distância, velho.
O estilo da quarta acho passou do baú, né?
Volta, volta, volta, gira, velho, ela girava, ficava bom para nós, você lembra?
Beleza, vamos ficar na amaciota, ali minha. Na amaciota, na amaciota. Na amaciota.
Agora você pôs coisas aí, hein? Boa, ali minha. Beleza, beleza. Vamos ver o gelão.
Olha lá, olha lá, agora eu vou botar o brinjalão em tudo, só para você ver.
Não importa onde você for, velho.
Virim Gelão vai chegar até tu.
Então toma.
Lege Life. Ei, tá ali minha.
Legal, olha o arrocinante.
Falei que ia escolher ele, para nós.
O joguinho é de tiro, lembra? Só que a tela fica em cima.
Tem que pegar a arma e dar bala.
Beleza.
Nossa, até aí é...
Comerimizou.
que é só 50 ai?
quem que empata com ele?
acho que tem kill ta ligado?
é por kill também
ah não, morri pro bot
olha que pergolpida, velho jeito
o bot não vem
não sei que é a olhinha
Meu Deus, meu Deus, meu Deus, meu Deus, perdeu, perdeu, que loucura!
O bot está em primeiro!
Ah, um mal, velho.
Um 100 de quarenta, acho eu.
Que loucura!
Caramba, ele tá na amamação, isso aqui, velho.
É só, é só mamada.
Pode ter essas testes aqui que ele pega.
Vou dar o berinche, ai...
Vamos, vamos, vamos.
Vou fazer um acabetinho com você, Pintil, Gal.
Que calzinha, velho.
Olha o rodo de condição ali, porque vocês estão aqui, né?
LAMPRA!
Olha, já vou pegar chave isso!
Nossa, vem pra gente?
Tô!
Nossa, do lado ali, estilega!
Liminha 10 HP, hein?
Liminha 10 HP, hein?
Nossa, vai ficar na meia yuka!
Não, vai cair! Vai cair!
Pega na meio, cara!
Pega...
Vai cair pra pegar nos dois, mas não pega, né?
F!
Nossa!
Nossa!
Nossa!
E vou falar, viu?
Olha, a gente tem que focar ali, né? O que você consegue abrir?
Se bobear vai morrer uma galera aí viu se bobear se bobear dá pra matar três aqui
ah é aqui se bobear aqui é três velho
ganhou o troféu de dano já mas tem a desnível aí vai pegar em todo mundo
No cima pega.
Não tem que...
Nossa, mas eu tinha que matar os dois.
Até vou que eu, velho.
Você vai pegar toda a chave ali, legal.
E é possível.
Bote, como vem?
Será que dá para matar os três, velho?
Era difícil, não?
Não, porque ele está vindo outra casa, lá em dois casos de distância, velho.
Uau, tá todo mundo caindo nesse aí, mano, que beleza!
Ah, loucura!
Bota o limas, né, que eu nunca consegui abrir?
Nossa, será que eu mato o galo daqui sem mira?
Nossa!
Ai, ai, ai!
Aí, vai ter essa linha!
Ai, ai, ai!
Então vamos usar o berinjelão mesmo.
Ah, liminha!
Berinjelinha!
Eu nem usar em tu, liminha!
Olha esse melocotão que tá aqui agora!
Nossa, que melocotão!
raio de ouro
oi
vamos trazer ele minha pessimistica vai
muito difícil mano, caça para as bolas véi
Ai, beleza, valeu garoto, joga muito.
...
...
...
...
...
...
...
...
Não!
Caralho, olha quantas bolas eu encaça feia lá em cima, velho!
Não, é que ela está misturada no aranhe de vermelho!
Não, porra!
Cheguei no ponto do encho, velho!
Eu encaça feia, viu?
Cara, é o bruxo, velho!
Ali estava a minha total, mandou oito e eu mandei quatro, velho!
Oh! Esta reporte é boa!
Essa vibração digital buga muito nessas horas, velho.
Um espingadão.
Vai rolar um pagodão, tira três, vai, tira três, velho.
Olha que interessante.
Ah, olha, velho.
Olha o pagodão, velho. Olha o pagodão.
Olha o pagodão, velho.
Que gulosa.
E isso? Olha, o Coisinho ainda tava com a bola na mão.
Ah, eu vou, velho. Se vier aqui perto vai tomar de 12 na cara.
Nossa, velho.
Olha, velho. Eu não vou ter dó, não, velho.
ó, vamos jogar a duplinha
o que eu quero mamar
não, não, não, pega, você pega
o pezinho dos dois, dá o pezinho nos dois
a vacilô tinha, tinha espaço para o pezinho dos dois
não, não estava pegando o pé da esquerda aqui
toma
nossa, saiu do pacote
se vier pra cá, eu vou passar
o que é isso? trovão? caramba! trovão, trovão aqui
respeitei, jogou, respeitei
o é sugar o bote
cara, velho, é uma amassão, velho, olha isso
e ainda nossa!
ele vai pegar a chave e tudo limas
não vai não, ele vai caer exatamente no chão que você tá
não é, se vier pra cá, se vier pra cá
Toma! Toma!
Que isso?
Mano, eu queria muito essa chuva aqui em casa, véi.
É colocar um sangue ao bot check.
Legal.
Você botar um sangue?
Legal.
Oh, tá no gal, tira o gal.
Ah, porra, porra, porra, porra, porra, porra, porra, porra, porra, porra.
Pô, eu tô no gal, meu foco é o gal.
Meu foco é o gal também.
Espera aí, cara.
Pô, compre, compre.
Pô, compre.
ó espera aí caís
o que é tio?
não, vocês que estão vindo em mim, eu pego no gal pô
aqui ó, eu to só no gal
boa, a não, não, não deixa
a lá, boa, isso ai já era
o gal voltou?
ai de pincadeira que o gal voltou
ó, ó o BT lá em cima escondido atrás do pilá
ele tá lá pra cá
pode estar prendendo viu aos poucos
nossa ele vai soltar
soltou
soltou
soltou
vai ser no gal
vai ser só no gal
vai ser só no gal
pegou geral
tá bom
tá bom
tá bom
tá bom
Tá bom.
Tá bom.
Carai, não está sendo focado, velho.
Foi por um bocadão, olha esse melô.
Vocês acharam que eu tinha caído lá, né?
Eles me deram como morto, velho.
Nossa.
Tá mandou usada no Limans, já?
Uma moderada, nossa, uma moderada.
Uma moderada.
Que mamada histórica.
Vai chugar pelo Rock, de que vê?
É, é, é, é, que mamada histórica, velho.
Ah, só pego um item, velho.
Ah, não!
Ah não! Ah não! Não acreditou!
Senhora, eu vou amar a Geralt também, ó.
Já surga de volta, boa, a gente esquece.
Ué, não foi nenhum item pra tu, ou foi? Eu não vi.
Sempre vai, pô.
Olha o chavinha, olha o chavinha, como ele vai.
Nossa, fome da nele, foco nele, foco nele, foco nele, foco nele.
Aqui não tem muito o que dizer, foco nele.
Aí, ó, comei a zona.
A Bela é dos dois, pô! A Bela é dos dois!
Não, mano! Eu vou falar pra vocês que eu quero sair fora desse pagode aqui, véi!
Iiiiiiiiisso!
Ele pega o baú! Ele pega o baú!
Pegou! Pegou!
Caralho, velho!
Chegou! Chegou!
Caralho!
Lássico, chutar com dois é forco total no chivo!
O que eu tô tal no estilo, velho?
Não, não, sem charme.
Olha lá, ele vai te mamar, Bibi.
Ele vai te mamar.
Eu vou mesmo.
Eu vou mesmo.
É?
Bracking ball no gal, ali, ó, pra tirar...
Não, eu não li nem pra tirar as chaves.
Tá falando demais, tá?
Toma na boca. Toma na boca.
Ah, tinha que ter morrer.
Tinha que ter morrer.
Tinha que ter morrer.
eu vou com regaço, ó quem quiser eu to indo aqui no que tem mais, foda-se, eu to indo
que tem mais eu não vou deixar eu não vou deixar nós
eu não vou deixar nós dois a ficar zerado já logo te aviso eu prometi a mim
mesmo que eu não vou deixar velho os dois a ficar zerado os dois a ficar
vai ficar azerado velho
ai não ta vendo ninguém mesmo os dois vai ficar azerado
esse aqui eu vim para ficar azerado
os dois vai ficar azerado DT
dialogo te aviso
eu to te avisando
não, eu to avisando que eu não vou deixar
ninguém pegar o de 5
eu não vou deixar ninguém pegar o de 5
estelega ele minha
aproveita, ta ligado?
pode, pode aproveitar
Não vou deixar você pegar nem uma chave BT, não vou deixar velho, esse jogo aqui,
já decidiu, vai ganhar com pouco velho, eu não vou deixar ninguém pegar cinco chaves velho.
Aqui ninguém ganha mais. Não vou deixar mais, né?
Posso perder.
Meu prazer vai ser não deixar o BT pegar os cinco chaves sozinho, eu vou pegar.
Não, vai não ganha mais, não adianta.
Não acredito que você vê no de cima, BT aqui, no de 1.
Por exemplo, o quanto que é pra abrir o próximo?
Por que que você vê no de cima que valia 1, BT, no último?
Like, na real, escolhi errado, querido, no de cima.
Ah, valia, eu só precisava de 1 pra ganhar o jogo, você vê no...
No meu...
Desculpa, mano, nossa Deus, a gente esquematiza melhor.
Eu não achei que seria, então.
eu vou lá para o pagode vei aqui no pagode eu tenho cara tenho espingarda eu tenho cara
P***, fã dele, tem fã.
Tá bom, tá bom.
Caramba.
Uma quinta aqui.
Chase, eu quero Chase.
Eu não tenho o...
Ah.
Oh, botinha igual.
Opa, pagando as hastano!
Beleza!
Bote, Jack!
Tinha que ter usado o TP.
Ah, velho.
tinha que ter usado o tp, ah velho, nossa alguém vai dar tp no li mas ele, nossa o bt não tem, nossa
quem tinha tp e não deu, agora ele tem, mas ainda ainda tá complicado pra pegar, esse banto
E aí é que tá se autosicando esse público sapão velho sabe que é difícil já começou
é diferente
cai do mapa, deixa eu não caio né
cai
tinha que ter esse soco esse
vai estunar né
é, ia ser muito God
Ah de velho, faz tonar velho
Tá releto, viu?
Quando terminar essa fase, 15 segundos apasiado
15 segundos, 15 segundos, vamos terminar todo mundo!
Vamos, terminamos!
É isso! É isso cara! Que coisa bonita esse lege! Que coisa bonita esse lege!
Gal, se eu trocar com ele minha, você troca comigo?
Troco, troco, troco, pergunto nessa.
Mas aí a gente joga...
Se você trocar?
Pois, velho, você sabe o que tem que fazer.
Nossa, olha o que ele fez. Ele perdeu a julgada.
Olha o que ele fez, olha o que ele fez, olha o que ele fez.
Porque ele vai trocar contigo, Gal, não compregua?
Não tem problema, não tem problema, só vou evitar a limada.
Legal, então toma.
Já tá saindo.
Pra ver como funciona a mecânica do negócio.
Eu estou com 36 anos, esse ano eu faço 37, eu estou aprendendo que é melhor sempre entrar.
Ai, isso!
Olá, olá, na dialéica!
Olá, você se encontra!
Mas você não ganhou ontem, em minigame, você ganhou ontem, seu ontem!
Foi bom!
Ah, foi você que tem bom, homestil, mano!
Vamos pular uma junto!
Moleque, foca o estilega! Foca o estilega, ele sempre ganha!
Foca o estilega, foca o estilega! Foca o estilega!
Nossa, o Estilega não dá pra trocar com ele, velho. Parece que ele já nasce nas armas, velho.
Nossa, BT, você tava com a arma e tomou o vestil, velho.
Tá volando pro outro lado, velho.
É brincadeira, cara, você tava na arma, ufa.
é que eu só penso, né, Brás?
Tiro igual um nilfe pela escada, velho!
Calma!
Pode atirar pela escada, velho.
Vou descobrir isso também, velho.
Ai!
Aqui, aqui, eu zerei.
O de mim é estar forte também, viu?
Prende
Nossa
Beleza, tava com esse adeus
Tava com o cadão nesse
Olha o estilega que vai usar o portal agora
Fiquei loucura
Você acabou de ganhar?
Acabou de ganhar o portal
Isso eu chego no rocket
Chega, chega
não chega a tirar um dado bom?
claro que chega, chega
não chega, não chega, não chega
o senhor da mesa, o Stlega foi ligeiro
vamos todo mundo da nele, ele tá com
20dhp, eu tenho um rackein ball
ele tá com dois baú
ele tá com dois canecos
vamos, vamo, vamo
senhoras da mesa, senhoras da mesa
não tem nada, tá um tiro nessa distancia
vai que?
não chega, não chega, não dá
não dá, não dá
Bt, ta na nossa mão bt, ta na nossa mão bt, ó, eu vou fazer a minha parte
Nossa, 2 racking ball, ai, ai, é 11, tá
É 11, falta
Bt, tem bt, não presenta, se não tem né bt
Aí é dano
O que é que é isso?
Caraca!
Dei de dano né?
Não é nada, esse bagre!
O bot não vai se barra!
Será que eu uso o rock e tinha a próxima pra garantir?
Mano, é só a gente ir na frente do estilega, é só a gente ir na frente do estilega e tá
tudo certo, ele minha.
Ajuda nós a ganhar, que a gente quebra ele.
Ai ai ai!
Ai ai ai, é de time, é de time.
Joga tudo no Estilega! Joga tudo no Estilega!
Joga tudo no Estilega!
Joga tudo no Estilega, verdinho.
Como que pega? Como que pega?
Nenhuma, pra frente, nenhuma!
Já virou dano 20 mil, cara!
Nossa!
Nossa!
Foi pular de errado, que beleza!
É 3 canecos, velho.
Se ver quem já ganhou.
Difícil, velho.
Opa, opa, opa, opa!
Opa!
Nossa, que plot twist!
Que plot twist!
Que plot twist!
Que plot twist!
Bote Gênio!
Caralho, que Flot twist, velho.
Ficou tão perdido que ele não usava nada.
Ele não conseguiu usar nada.
Toma, mamego!
Mano, olha o jogo virando.
E o BT tá mais perto agora, Doutor.
É?
ele faz de propósito, ele faz de propósito, ele faz de propósito, velho, só até desculpa
por ter achado que você tem que querendo a jogada, velho.
Caraca, você tá fudido, velho, eu judei agora, eu tô nem aí, eu vou merecer essa
tochada, eu nem tinha feito nada com o ti agora, eu tô com o que eu puder, e tudo o
que eu puder, e tudo o que eu puder, e tudo o que eu puder, e tudo o que eu puder, e
com a boca cheia
com a boca cheia
com a boca cheia
demorou o BT tema combinado
o soco deu mais, foi para baixo
é, é
como assim né
ó, aqui dá hein
aqui dá pra fazer isso aqui
se soque
mas se existia um mundo aqui
te liga, você sabe o que fazer
te liga
eu sei, não precisa falar mais nada
Eu sei
Opa!
Se ele pensar que é obrigadeirão, acabou para nós
Não é bom
Você está lá na meio, ó
Caralho, o bot de Jack!
Nossa, foi muito leio!
Caralho, velho!
O bot de Jack!
Não, mas beleza, beleza!
Nossa, esse liga! É com você!
É com você!
Pode deixar!
O bot de Jack vai pegar o baú agora com o...
Não vai, não!
Nossa!
Nossa!
O bot de Jack! Escolha esse VT!
Escolha, menino!
Caraca, esse presente tá duro, hein?
Estiliga, eu nem vou falar nada agora, velho.
Nem vou falar nada.
Oh, nem o Dump só fala mais nada.
Nem vou falar nada.
Você tem portal aí, igual.
Não tenho nada, velho.
Você sabe o que eu não tenho.
Você sabe o que eu não tenho.
Eu nem vou falar nada.
Ah, tamo junto, BT.
Tamo junto. Ué.
Nossa, se tivesse alguma coisa, ele vai jogar...
É o Wreckingzinho. Wrecking Ball.
Ah, velho.
ele vai jogar, o BT vai jogar, por que que você não zoa no BT?
Meu Deus, de jogada burra!
Bagre?
Nossa, amaça ele ainda BT, nossa, sério mesmo, Estineira, sério mesmo, cara.
Nossa, é jogada mais burra que o que faz mais burra.
Cara, sua com certeza, com certeza, foi muito...
E eu ainda tentei te alertar, eu ainda tentei te alertar, tá ligado?
Olha lá, foi muito burra velho, foi muito burra.
Mano.
Caraca velho.
Que loucura velho.
Acho que ele fez de propósito.
O estilega não é burro assim, o BT deve ter colado na Steam dele, ele meia.
E falar do homem, não faz isso comigo, homem. Deixa eu ganhar uma...
O homem!
Não é possível, velho, que alguém alfabetizado fez essa jogada.
e aí
e aí
e aí
e aí
e aí
e aí
de ponta a ponta passeada de ponta a ponta
eu que chego pro meu quarto
eu acredito o caralho
um jogo pra guimar
o galo tem um presente ele pode tirar esse paulo do BT
é que eu choquei depois da jogada minha lá
o galo tem um presente e faz tempo que o presente não dá certo
Aí ó, pegou a luz!
Vai, esse mini game aí, Gal, pra nós!
Vai, ó, miniatura e motores!
Miniatura e motores!
Caraca!
Escolhido da bola de neve, certeza que ele é pró!
Que ele é pró!
Os dois do mama!
Caralho, gente!
O período da hostilega!
de boa galo não é muito boa aça mas é de boa de boa que nem um bp
e pode por favor e o falando pra caralho vai dar uma dorzada de boa de boa de boa
vai dar uma balada aqui vamos embora o padrinho se eu tivesse qualquer outro
item que pudesse no galo eu deixarei tu pegar esse baú
eu tenho certeza de que eu acreditei em você era poder ter bem você não tem
Não, eu vou fazer isso aqui. Ele não usa IP, tá?
Ele tá pra direita, pra trás, ele tá perto de mim. Isso, isso aí, isso aí.
Já era, já era.
Já era, calma, na próxima gente usa.
É muito bom, cara.
Beleza.
Quem não sente canecco é bagre.
Cara, eu acho que eu vou conseguir roubar a parada dele, tá ligado?
Ele ainda vem até aqui. Será que chega até aqui, velho?
Será que chega? Não chega, né?
Chupa o item dele! Chupa o item dele!
Chupa o item dele! Ah, cara!
Você vai chupar o tamborzão, velho!
Fala demais! Fala demais!
Vamos se juntar! A certeza que o Steewee e o BT se juntaram!
Você percebeu, né? O movimento!
é cancelado por um negócio de narcisismo
tu acha que a gente tá se juntando para ganhar
não, é brincadeira, você tem o latão, você tem um item especial
você tem um item especial e o cara não te namorve
não, tá tranquilo, ele me vai aí, eu e ele me atamo junto agora
Eu nem vi que aconteceu, estava a ficar no clute para se emanar ali a profissional sata
O que aconteceu é que os dois estão junto, Bteio e o Steele
Meu mouse saiu da tela e no carro parou
No 2 round atrás eu vi a dosada na cara do Bteio
Obrigado
O que é a grama de que?
O que é a grama de que?
Tocha!
O chão é profissional
O que é? É uma volta?
Esse julga é muito batado assim. Eu gostei!
Pô, ele é mal-mal feito, vei. Toda hora tem um carrinho pra vada ali na porta da casa.
a casa
o mouse ter saído quebrou nós mas não é ruim não
só duas lojas
tá bom
o sb que se fala isso mas está aqui atrás
O que é?
Tá aqui atrás, pô.
Tá bom.
Jogo é um exato.
É cheio da hora, pô.
Será que vai ter uma labirinha empate dele ali?
O Bump já não consegue jogar.
Nossa.
cara será que dá para a gente mamar ele será que dá para a gente mamar o bt vai
não tem nada tem chocou eu tô pensando aqui em que tem segundo é curto vei
tem um presente então é uma beleza
deixa eu ver
Onde é que tá esse balão, nem em mim?
Ih, mamô, bebê!
Caralho, o range disso, velho!
Olha o range disso, velho!
Nossa, pra que ele vai jogar em mim agora o cabeção, velho!
Vou falando, cara!
Vou falando, cara!
Vou falando, velho!
Relaxe, vou jogar, você sabe em que, hein?
No garotão que é jogar em mim, velho!
Boa, boa! Estou total de acordo contigo, Galbra!
É melhor tentar me matar.
Beleza.
Um lado pro outro.
Na cara, vai, na cara, na cara, na cara, na cara, na cara, na que é?
Calma, calma, calma, calma.
Você não joga mais, velho, você não joga mais, agora você não joga mais.
Aí, ó, agora você não joga mais.
Onde é que tá o baú que eu não sei?
Nossa, tá aqui na frente, dá pra tentar hein, dá pra tentar.
Nossa, tem Tp.
De foi, de foi.
Dá pra tentar, dá pra tentar.
Legal, legal.
Que alô, eu já tô ao alô.
O cara.
É alô.
Na moral, né?
Eu tô com muitas árvores.
Você tá mesmo, ele.
Cara, faz dois anos que eu não pego um baú.
ai
quase não podendo ter essa
vt
não, eu tinha vida ainda
já virou
e aí
e aí
e aí
e quem tem alguém tem alguém tem o que fica
você que tem
Vamos juntos, BT. Vamos juntos.
Nossa, ele é muito manipulado.
Isso aí, isso aí.
Isso aí, é pra você aprender a não fazer com chavo com o BT, velho.
Isso aí, aprender a ser ruim, seja ruim de boa.
O BT sabe que agora nós estamos fechadando, tá ligado?
Qual é? Qual é?
Sério mesmo, BT. Eu não uso a parada em tu, você não sabe, velho.
Você não sabe dar agude, velho.
só vai aqui ó, só vai ter que ser pet, é ser pet
cara que cabeção é destino
a mano, não é jogo com voz cabeção, véi
ai, ele me acreditou, te tem que...
você foi o meu, você foi o meu
vai focar no líder, pra fechar um passar dois
eu queria sem pegar um cané, com ele
ai, ai, ai, doceia não, uma vida, né
tava com muito azar no jogo
o que ele vai usar em tu aí em
cuidado que ele vai usar em tu
ó caraca
eu vou morrer no próximo round
porque tudo bem achável isso
é legal né
conheci esse tóxico ele é duro
ele é paia velho esse tóxico é paia
ele é muito paia
esse aqui é o seu ruim
é da coroa
Se quem fica mais tem, por que fica menos tem?
Caraca, é muito... o Roche criou ganhoce aqui, velho.
Cara, eu nem peguei, velho, nem peguei o negócio.
Não, mas é isso que é, moleque? Ele me tirou de mim, é muito longe, velho.
Foi a luz do seu olho.
Então, mas o Roche vai ter muita vontade.
Já faz a narrativa.
Vai ver que eu tô mal.
e isso bote da em mim eu nem fui perto da coroa
bote bote ganho
pode falar pra porra de pariu né
ó seu tomei de graça ainda zé
olha que da onde você
você pegou do meio do campo cara
toma
é eu gostei
Vem ser disso, vem ser disso.
O bote me deu um soco ali no meio, ó. Eu tô embaixo do pé do Limir, eu tomei um soco do bote ali.
A bote ajudou o Roul.
É que o bote me deu uns três socos, véi.
Vai no melancotão ali, hein.
Oé?
Vou pegar o Fricanéco, ó.
Mas não sei não.
É, vai pegar essa aqui.
Vou pegar aqui na lista.
Oh, Mamareco!
Saiam do melocotão.
O que será que ele vai usar em tu, ele e minha?
Não consigo, estou com a cabeça.
Com a cabeça.
Legal que ele ainda responde, tá ligado?
ó queria falar nada não BT5 de live tá ligado só isso que eu tenho a dizer a gente com é que
A uniminha!
Não!
Vou porra na próxima rodada agora, cara!
Só pelo volipê, hein!
Cara!
Paguei esse minigame na nossa cara ali, mano!
Já foi muito minigame, tem um... um fur jogo aqui despegado!
Já foi muito minigame!
Obrigado pela chave, obrigado pela chave, obrigado pela chave!
Eu achei chave viu?
Era o BT chego pertinho, não sei se cumprir ou se ele pode.
Mas agora o Gal vai ganhar um...
Vai ficar na frente do BT, no minigame.
Será?
Isso é déficit.
Não, vamos ver. Qual que o minigame que vai ser.
Obrigado.
O minigame que você é bom, BT?
O EFAN CLUB, ele é de Fute.
O EFAN CLUB, ele é do Gal, é?
O BT ele é bom, do Quake.
No do Quake, ele é bom, né, mano?
Por que o EFAN CLUB, do Gal, que eu falei?
Vamos fazer o post twist, eu estou na frente de todo, deixo a sua entrar, eu deixo a sua entrar
Tá?
Eu deixo a sua entrar
Ó, entenda aí, não deixou, tá vendo, você não sabe fazer a parada, você é um tiroso, velho
Tá, beleza
Eita, deixei da Maria da entrar
Defende uma minha sem querer
O que é? Ah não, eu tô confundindo do bot, cara.
Ah, a minha.
Mas olha a cor do bot, a minha. É a mesma coisa. Olha lá.
Nossa senhora!
Beleza, acho que ganha um.
Ai, o jogo parou?
Uff, é como assim, velho?
Ah não, não deixei entrar nenhuma bola, velho.
Estiliga do crime.
Um, dois, três.
o vários lugar o Ca Ca Ca Ca Ca Ca Ca Ca Ca Ca Ca
que tal essa melhoria
Ca Ca Ca Ca Ca Ca Ca Ca Ca Ca Ca Ca Ca Ca Ca Ca Cala
em dois três
ó que assim
ó que paia
só rilou aí
você sabia o que de conta contava?
Sabe, porque vocês me falaram?
Ah, mas é muito também, né?
Eu achei que tinha que fazer gol.
Mas eu te peguei pra nada, mas acontece, acontece.
Cara, já foi muito, ninguém pegou o caneco pelo presente, eu vou pegar agora.
legal legal ótimo ótimo bem jogado
aí que ele vai usar nossa agora ele
voltou pistola ele voltou pistola cheia de
item ele voltou pistola cheia de item ele
voltou pistola cheia de item meu Deus
voltou pistola cheia de item oé oé
pacifista ficou parada não é o rolo
Esse aqui é o Galio BT
Nossa, o Pote Jack chegou dando em mim, velho, pelo amor de Deus!
Ali minha, nunca mais, tu vê o cara na ponte, tu vê em mim, pô!
Meu cara na ponta, agora só caralho o bot de Jack ele chega agressivo né?
O bot de Jack ele chegou com um pilhanto
Olha lá o cara
Olha!
Olha!
Humilhado, ele banha já do sumo, o sumozinho não tem como, velho
Mano, esse sumozinho não tem como, ele tem toda malícia, velho
Via só giradela
Ó, fórdio
Ah, eu eliminei o bot para esse time jogar, velho. Beleza.
O que esse jogo aqui é gostosinho, né? Esse é o que em Lã dá mais diferença, velho.
Olha, o Limea ganhou, hein? Limea está conseguindo ter um aí, ó.
Então, vou no Limea.
Nossa, nossa, que belada, que que o bot está belada, velho.
Vamos ver, moleque, correr bimbolo, velho.
não deixa ele não deixa ele não beleza vai vai vai
bote bote bote bote bote bote bote beleza bote fez a boa só
O Liminha é tezinho
Caralho, agora acabou
Meu Deus!
Meu Deus!
Não, agora vai, não é possível
É, agora não é possível, O Liminha
Não é possível, eu já uso a Jakumba, velho
Kumbi, Faravins, Colocaneco
Ah, ele merece!
Ele merece!
Ué!
Explosive Extending
que droga
Ninguém mais tem presente né
eu tenho
Olha com ele
Eu invoco o predador
Pra caçar o terrível
7 ou mais, 7 ou mais, 7 ou mais
swoją mãe e o legal ou o
agora a ver o e o e o e que fica
acredito cara mano não teve um presente
velho totalmente nerfado
e aí tá lá vai procurando derrubar e
Invertiu?
Nossa, ali o jogo que ele me escolheu.
É, é, é.
Nossa, cair um anglo bom aqui, viu?
Esse é ruim, porque fica o coitificado na ponta lá.
Ah, esse é bom, bom.
é o finalzinho que manda esse velho
nossa eu perdi
mas eu perdi o de 5, tá beleza
tá, o mesmo patelho pra todos né?
é, pra ser justo pô
Eu peguei todos, eu perdi 1 de 5. Eu perdi 1 de 5, velho.
Ele escolhe, ele escolhe, me liguei pra ganhar.
Eu perdi 1 de 5, velho.
Começar, parece que eu peguei todos, velho.
Ele escolhe, ele escolhe, me liguei pra ganhar.
Quando toma, de boca cheia aí, vai.
Demorou, Limea.
Eu perdi 1 de 50.
Caralhinha, tem muita chave, velho.
Pô, 160 chaves da multa não é mesmo?
Pegue, hein?
Pega.
Quem bater, bate.
Noooow.
Ó, ó, ó.
Na boca.
Na boca.
Ó, o BT é o que tá mais perto, né?
Agora é o Galbra ficar mais perto.
Tá uma briga boa, tá uma briga boa.
Vem aqui, será que você vai dar um Wrecking Ball?
Ah, o melhor dá isso aqui, ó, que ele já tirou a chave dos dois, ó.
Vem aqui, como é que vai ficar?
Nossa, um, um!
Ele é o próximo, ele é o próximo, já.
Bt vai pegar.
Nossa, o pior é que é 67 chaves, eu acho.
Não, ele vai pegar, mano.
E possivel 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou mais, 7 ou e, oe!
Nossa, mas ele não zerou agora, vem!
Não, ele merece, ele merece, ainda me matou, velho.
Olha o rocket, olha o zero, olha o zero, olha o zero.
Legal, legal, VT tá na briga, ele merece, ele merece.
Merece!
Nossa, ele não é dito!
Só se alguém girar esse jogo aí pra nós, sério.
Tá na boca desse baú, hein?
Não, nada, é o que é.
De bocachia!
Não, é necessário.
Um pagodão que tá se formando ali.
Mas só matar o BT agora.
É, vocês não pagou a dão mesmo.
É verdade, Beto.
Cara, que só os bots, sim.
Ah, não.
O que é?
Ele tá chegando.
Nossa, sorte que ele tá indo atrás do terrível esse...
Ih, tem esse Beto roubar.
Ele vai rebugar pela direita.
É, então.
Vai rebugar pela direita.
Nossa!
Seu moné comita um bolho, eu não consegui ver, velho!
Caralho, velho, teve uma vez que eu mandei muito nesse jogo depois, depois eu fui amassar...
E esse aqui o pior é que eu gosto desse, velho!
Caraca, joguei muito!
Você terminou já?
Ei, seus milbarras!
É isso, seus milbarras!
A direita, olha aqui, reinando!
Ah, boa, mano!
A direita, olha, você roubada!
Ei, ei, ei, ei, ei!
Ele me botou!
Não estou falando, cara!
A direita, olha, roubada, véi!
Mas, olha, esse aqui, por enquanto, você está sendo segundo ali!
Você é o primeiro dos meros mortais, você é o primeiro dos meros mortais
Caramba, vai ficar com pimenta
Falou, falou, falou
Eu vou embora daqui já.
Vou embora desse coley play aqui.
Eu estou falando na bunda.
Você veio aqui com o meu lado.
Droga.
Eu não entendi nada.
Eu não entendi nada.
Olha aí, olha aí, olha aí, mamado.
Pegou a minha.
Mamão, venha.
você vai dar essas chaves aí que se mamô devolve
cara esse telega vai pegar paradinha ali hein
paradinha você sabe o BT você vai ter tirar 10 como 10 aí
Nós não tem nada rapaziada, não nada velho.
O que é isso?
Vou me dar umas chaves.
Dê 6 e 30 de Brasília, exatamente.
Dê 6 e 30 de Brasília teremos...
O que é o que é o porto?
MBR vs Sharks, melhor de três.
Caralho, que coelho mal usado, né?
É, não precisa nem usar ele, ai!
Nossa, quem que é?
Então bora que não seja eu, eu sou muito ruim nesse...
Sou eu!
Ó, fica longe um do outro, é só a gente ficar longe um do outro, rapaziada.
Tá, eu vou lá correr perto do gal aqui, então, Lininha, vem pegar a gente.
Ó, todo mundo, juntou o pagode inteiro, Limãs.
Ó, juntei o pagode inteiro pra você aqui, ó.
Pega aí o que você pega o gal.
entendo por que você faz isso esse outro, tá ligado?
5 segundos, 4 segundos, 3, milhado
Nossa!
Caga lá pra boti!
Caramba, foda!
Eu me joguei um negócio!
Caramba!
Ué?
Ele vai parar que é terrível se tirar a zero, hein?
Uuuh!
Ele veio pro baú.
Caramba!
Caramba!
Mano, eles vai ficar sem baú, velho.
Foi pudo.
Caramba, cara!
Você tirou 66.
Não, eu tirou 12.
Opa!
Legal, legal, legal!
Iiiiiiii, o vestil não vai jogar mais até o final do jogo, legal.
Mas o vestil tá tomando muito dano, ele vai ganhar um troféu de dano, eu tenho que variar.
Chega, não toma, o Et chega.
Chega, mas esse aqui chega, tá certo.
Toma na boa, tá certo.
Toma, toma, toma, não deu nada.
Deu, acho que deu.
Deu nada.
jogo ele mesmo será que ele somou muito dano meu mais os danos da cabeça né o
pp tomou bem mais dano que eu e mas é melhor se eu dar em mim eu vou dando
bt por duas no mesmo jogo essa canagem também
já está em último a balada não sentem coragem da emim isso que é verdade
Você não está falado não, você não tem que falar, fala, fala Pequenel, fala, fala do povo Pequenel
Pode falar do povo Pequenel
É, eu já chamei de Otario ontem já
Ah, eu já ia em uma, pra ver
Ah não foi dos males não foi o pior velho deixa eu ver 108 pontos aí o galera
ajuda a pintar aqui, vamos ver cara. Não sei se vai dar tempo de pintar tudo cara.
Não sei se vai dar tempo de pintar tudo, não deu tempo de pintar tudo aqui galera.
cara ele vai dar tp no bt
o bt quer dizer ele vai dar tp no bot jack
alguém deve ter teleport mas eu vou fazer a boa
eu tenho você tem então eu não vou fazer isso aqui eu vou jogar isso aqui então
Poma BT, toma!
Ei, perca fiquei esse melocotom aqui
Eu não posso usar nada né
Eu acho que ninguém tinha um teleporte, velho e minha
Sério?
Ninguém tinha, velho
Eu tinha, eu tinha
Não deu chave
Entendi que o bot tem TT
é verdade o boss tem tp service não fui tão burro
aí eu tenho também
nossa acabou de abrir de inventar e pera
perma a veja
aqui foi o cemitério
mamado
mamou minha bola aí
que isso mano
mamou e ficou todo melado
Aí é gude, hein? Ali é gude.
O que que ele vai lá?
Só me reenche, Nath.
Só me reenche, não sei.
Caramba, velho.
Ele merece, ele merece, ele merece.
Não!
NOOOOOOOO
NOOOOOO
Você se chamava?
Fiiiice!
Fiiiice!
Fiiiice!
Que fai, é, gente.
Se ficou ele foi mal jogar.
E esse aqui?
Não é esse, é novo.
É, Tx-M, você brinde-me de volta de um r3.
Beleza, não é esse, é novo.
Não, não é esse, é novo.
Viu? Ó, dá pra roubar o presente do amigo, hein?
Vocês já sabem quem mirar, velho.
A gente vai ficar nessa brincadeira, a gente vai ficar nessa brincadeira.
Vamos ficar na brincadeira, velho.
A gente vai ficar nessa brincadeira chapa, sem graça.
Pega o cara lá de cima, que tá com um monte, cara!
Pala de ser bobo!
Olha aqui embaixo!
Olha aqui embaixo, gais!
Vocês estão tudo tirando de mim, então eu esqueci no lugar!
O bot só vem em mim, esse é um Baxi, velho!
Lá em cima, lá em cima!
Olha o bot lá!
Que empirada, cara!
Que empirada, meu Deus!
Pelo Deus, você não vai ganhar, Gal!
Só porque você fez isso comigo, você não vai ganhar!
Eu vou perder, mas você não vai ganhar!
Caralho, velho.
Que loucura, velho.
Olha pra mais, velho.
Olha aí, gente.
Esse bot veio em mim, 95% só.
Foi as últimas duas no Lima, velho.
Max, você sempre tava com mais, ficou um tranca-tranca ali.
Tem muito abalo quando o bot se tocha.
Caramba!
Até o bot!
Até o bot!
Tem o caneco.
Qual o seu nome?
Caralho, seu caneco.
Paul que ele veio, velho.
Ah não, é que o bot no hard que recuou, só pode ser o Gal
O Gal vem com a dialética Gal Laser, ele toma conta do tabuleiro e nem nunca neco
Que loucura né, vei?
Bot no isle, não tem nada ainda, é só no hard
É Gaola, velho, é que eu nunca joguei uma partida tão mal, velho
Já jogou sim, Gal, já jogou sim
É verdade, já jogou
Jogou até pior
E eu vou falar, é Tey!
Errar na garotinha
O que virou?
Não, não, não, não, não, não, não.
Filou?
Terá, velho.
O que é que está o outro?
Nossa, ainda, nossa, ainda estou...
O que é que você jogou já?
Caralhada, o que está mundo no telefone?
O que é que você jogou já?
É quantas chaves, pra abrir esse?
Vários.
E aí, Pert, está o terrível esse...
Zero.
Não, o terrível esse...
Não tem mais o que fazer, né?
É isso, me levou longe, hein?
Caraca, eu btei, mano!
é foguetar
é bom que ele vai ficar num jeito terrível
ele vai ficar num jeito terrível, mas você vai tirar alto
fujil, fujil, fujil, ele foi
foi uma play razoável, foi uma play razoável
dois, três, quatro, o terrível se dá quatro então
foi uma play razoável, foi uma play razoável
esse aqui o Galhain não entendeu até hoje
eu entendi, eu entendi
eu vou andar do lado desse chilega
é caramba, eu to no noooow
eu to ali em cima
joga lixo
joga lixo
joga lixo
o que vai ficar parado ele dá uma mexida também junto
é, é, é retículo
Não, não, não, é só os que... é só os que mexem.
É, se você andar autônico...
Ué, ué, ué! Parabéns!
Não, não, não, é só um...
Não, mas...
Você tá sendo autônico, hein, véi.
Ai, toma, toma, foi pra direita!
Você tá falando que a gente é da autônico!
É, que a gente tava focando em zoar vocês...
Ah...
A gente tava focando em zoar vocês, eu não sei nem...
Ó, tá aí...
E aí, que tá quando tá escagado...
Ai, o bot não...
Oé, o Bot vai ser o campeão dos mini-games velho
Bot vai ser o campeão dos mini-games
Vai mesmo velho, eu to na jaula, eu to muito na jaula velho
E vai pegar o balão
Vai pegar de novo velho, pegou, pegou
Meu Deus, o Bot vai ser campeão
Merda
Nossa senhora velho
Eu acho que eu vou falar que vou cagar e vou embora
É, isso coisa é
Quanto?
51
Caramba, velho.
Não só eu não tenho...
Ah, a chave.
Não, esse encueio tem um chave, Zé.
Nossa, cara, que arrasto.
Pega, chega, gente.
Ó, mas ele já tá cheio.
Ei, ei, ei, ei.
Muito bom, Alimás.
Só não cheio muito perto, que eu tenho um soco, tá?
Você é de boa.
Não vai acabar esse cabeção, não, velho?
Não.
Zanis roda mais
Esse cabeção é até quando, velho?
Vai chegar um minigame pra você
Aqui ó, você vai morrer, perfeito, ó
Vai tomar o dano do cabeção agora, correu
Que chica
Mas eu perco o cabeção?
Não, não perco o cabeção
Vai morrer, tá bem, morri
Ela pega um minigame, velho?
É
Não, acho que aí não precisa ser três rodadas, eu acho
Talvez vai sair nesta aí
Eeee!
Paca ele lascou a revista.
Pasha ele logo.
Eita né velho.
Ahn não cara!
Porra!
A cedo em dois, três, quatro, cinco, seis, sete...
Tá iam?
Ai não lhe caramba véi.
Agora vim pausar.
Nossa! Vou tomar o telefone ainda.
Que é pra acabar.
Mas você não tem chave?
mas quiser jogar aqui eu te passo
quer?
se puder eu
não falo mais nada também
legal
se não falar é legal
se ficar quieto aí, a galera muta lá
ninguém ouve nada, cada mundo sai
do teste também
não ganha, pegou a árvore
pegada de ar
sempre tem o WP Nilb lá em cima
te para de um bocadinho
é, por que você é o vermelhinho
O que é isso?
Pega dois frags, né?
Eu não sei o que irá, velho.
Ele como um óbvio, eu não sei o que irá, velho.
Ah, essa arma verde é muito covarde, mano.
Ah mentira velho, a morte
Ah, comvarde em mim, eu li vossas pernas em minha verde lá, paradinho
Qual foi pegar minha verde lá?
Estiliga também
Eu também, eu também
tem um lugar errado, não vai atrás dele, não Nildo, horroroso
vai ser bem pra cima de mim?
pode ser bem rei
vai, que bicho legal
E aí
Caramba minha galinha, ela minha está gigante.
Estou ligando.
Maldição, só a arma vira uma virada.
A vergonha já tem range mano
Não chega
Caralho, esse tio pegou a preta mano
A WP é a melhor arma, a gente acha que é a laser
Mas a melhor arma é a WP
Não sei se tem gente
Mais um cara lá mano
Ai, só um pouco para matar o Gal
cara não tá acabando o tempo
pode, olha essa W de ele
minha W não, jogador ele meia
a W dela é forte mesmo
cara, é o 50 segundos
não tem que fazer uma paciência
Não é. Não é.
A da P, da P.
Xilna, da P.
Eu não erro que a da P.
Não erro que a da P.
Caralho.
Olha.
Ela não é em cima de deixar, é.
Olha.
Valeu, valeu, valeu.
Valeu, é Shaola aqui pra nós e é isso.
Nossa!
Ué, último turno, último turno!
É, é.
Nossa!
Tá, vou dar em qualquer um.
Ficou sem cané.
Ficou sem cané.
Esse é um caneco, velho. Caralho, eu nunca fui tão na jaula, velho. Não peguei um caneco, velho, limei.
Eu vou te chamar, velho, que beleza.
Talvez das prevenções, né, quem sabe.
Vou adar aqui também no gás, você acha?
Vou, é.
Vou lhe play.
esnáia, tirinha daí pega, hein!
cara!
Caralho!
Caralho!
Caralho!
Caralho!
Caralho!
Nem a pau, velho!
É o que faltava, velho.
Há, pegou!
Hum, não tem chave, não tem chave!
Ta mais de um, a mais de um, de um estiliga.
de bt
cara não tem que fazer será que vai tentar acerca acerca fica a risca
ó da da e vira no cone mais da esquerda no cone
perto
e aí
Estilheia estileia
não vou nem ver
nem ver esse
Caramba rapaziada
Mano eu já vi muito esporte
eletrônico muito tipo de jogo
mais uma atuação horrorosa
igual essa lugar
se patar top 1 atuação
horrorosa do ano
vai ficar na jovem
mas ele não vai ganhar nenhum
lembra a vez que não se ganha nenhum troféu zero
ele não vai ganhar de dano, ele não vai ganhar de minigame
cara, zero troféu zero
não tem como zero troféu
não tem como ser muito baque
o único troféu que ele vai ganhar
é como ser horrível, mas não tá
mas ele ganhou os minigame
ganhou nada, ganhou nada
então ele vai ganhar os minigames
não, se ele não ganhou o troféu
para o mais horrível, ele não vai ganhar
vamos ver
eu acho que ele ganhou poucos minigames
então deve ser ele
ai, ai iam
mais dano nada
serado não
serado não
ele vazou da live tão falando
mentira
caraca, bot check
aqui, bot check
joga
aí
O que é que eu perdi ai?
Gala ai, 2 trofeles
Gala já encostou
Fala dele
Gala também, no final das coisas
BT, BT, não, não
Esse ai foi do BT
Gala ficou em ultimo, se parte
Eu fiz 1 de 2º lugar, velho, 3ª
Você vai ganhar mais trofelas, Gala
BT? Ganhou!
O BT ganhou
O campeão
BT ganhou
perdi ai
gana jala
nossa
meu deus
garante
ganho fuma todo dia
já me receia
pera eu
ganho fuma todo dia
todo dia a vitória
vamos para o jogo
tchau leite
tchau leite
vamos só o minigame
Jala Lele
Alguma vez o host tinha sido Jala?
Tia, você, você, você
Não vê meter esse louco
Você foi Jala sendo host
Eu sempre foi Jala sendo host
Jala é a primeira vez
Cara, não tem nenhum profel pra mais chave
Ganhei, eu ganhei né
De mais chave ganho
Oh, tô chamando, dá pra jogar mais um
Não, não, não, só minigame
Só minigame, bootcamp
É, é
ó eu tô chamando, peraí, peraí, eu vou fazer pipi
Não, já sei, já sei, então invitéi, invitéi, invitéi
É esses, é esses, beleza
Ó, por favor, por favor
Vocacu, por favor
Bota o pobra-bobra aí
Pauzinho, você sempre cessa o bebê.
Cara, o Gal recebeu mais umzinho de dano que o segundo lugar, quase que não recebe o troféu.
Foi a rodada final.
A gente dando no Gal que fez ele ganhar o segundo troféu.
Mas ele ficou aí último, né?
Nem o último, né?
e não dá 16 e 30 tem jogo não dá o or velho
eu acho que os 20 minigame da porque o tabuleiro que é tabuleiro que é pressão velho
ah vou estar tá eu vou estar tá cadê o estilo
skip skip skip
esse aqui o BT é bom, só que não, esse é ruim
eu lembrei que isso é ruim
vamos ver quem ele é, onde me enguei
o barco é o vermelho, velho
o estímulo é o vermelho, velho
você já morri, cozinhe
já tomou o vermelho no IBI
vermelho nunca foi tão mal representado, velho
o BT, eu nem escolhi, eu só entrei o Gaul do Gol
não tira
A minha humilde opinião
Resetou!
Vamos resetar?
Não, não, não
Vamos começar de novo
Ué!
Ainda não está fazendo muito bom
Eu achava que eu estava vivo
Ué, quem ganhou?
Acabou o tempo
é por lá onde é você?
oê?
acho que foi por tempo, o Limino não morreu
o Limino não morreu
é, foi isso mesmo
foi isso mesmo
é good
só o Zingueiro
só o Zingueiro é o mais
quem tá aqui
o estilo, vamos, a gente sabe
não vamos, não vamos
vamos falar o bot de Jack
beleza
eu estou em paz com você eu também eu também eu só tô tomando a botteca não vou pegar seu
eu vi você pegando meu acabou para você cara agora eu vou ficar só em você você aprender
tá ligado pode tirar todos os meus rapaziada eu não vou deixar o estilo tetroféu
a gente tava numa boa tá ligado a gente tava numa boa a gente tava numa boa
Vai lá embaixo, vai lá embaixo, não tem problema, vai lá, para ele, não tem problema!
Olha, pode ter aqui apelando você aí!
Não tem problema, velho!
Não tem problema, velho!
Ele tá aí problema mesmo aí, ó!
Eu vou te algar o perinho, velho!
Sai de mim, bote asqueroso!
Ah, não, velho!
Aí, graças a Deus!
Aí, ó, aí, aí!
Espero que você tenha curtido o game, estilo!
Espero que você tenha curtido, velho!
eu só vou pro 5 eu só vou pro 5 se alguém quiser tomar só vou pro 5
cara eu já tô avisando eu já tô avisando eu só vou pro 5
e eu sei BT que se você não se aguenta bem vindo vai nós dois caí
eu vou todos na do 5
eu vou todos na do 5
eu vou todos na do 5
eu vou todos na do 5
não pega mais nenhum
vai dar 5 pra acabar com o jogo do tal
ai quem quiser ficar caindo vem na de 5 eu já tô tranquilo com 5 chaves
é isso, é isso, é isso, olha lá, olha lá, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou
é isso, voltou das nades 5 velho
é isso BT, e o Estilega vai ganhar velho, nessa daí
Eu tô tranquilo, eu já tenho cinco chaves, eu já tenho cinco chaves.
Eu não vou na D5, tu vai perder aqui.
Eu não vou, eu não vou na D5, eu não vou.
Eu, tá aí, eu sei que você vem BT, você tem uma charme bicho.
Vai ficar em último.
É, é lá.
O dia é deixar, né Galpo?
Não vou deixar, não vou deixar, velho.
Não vou deixar.
É tomar a decisão, velho.
Esse jogo eu só vou jogar pra não deixar a gente pegar D5.
Esse aqui é que da hora vai a real time, esse aqui eu sou muito ruim, eu não entendo parece que a bolinha não é no menu timing
Ai, menino!
Aí!
É que eu perdi, eu acho.
Mentira, velho.
o que é isso?
horrível mesmo
não entendi a descarrecer o que tem só que se concentrar no seu sem falar nada o gal não
troca o que não tem áudio não troca mas traduz que eu não sei inglês
Raco, uns riding rápido.
Vai apertando espaço, vai apertando espaço.
Legal, hein?
Legal.
Eu perdi um Droga?
Caraca, o bot ele é assim no roleplay mesmo?
Eu sempre nasço do lado do roche mano
Pai não consigo pegar a arma véi
Pô Galênis matou que eu ia matar pô
Ah sério mesmo, nós sabemos que tem vantagem
É muito abado morrer
Tem arma, né? Morrer sem arma é muito avalo, véi.
Em cima, galera, em cima, galera.
Toma a puladinha.
Caralho, ferro.
Caralho, ficou humilhado aqui, véi.
Mais um, mais um, véi.
Mais uma.
Não troca, não troca.
Não troco.
Nossa, você veio pra cima de menino, por que que você desceu, cara?
Não troco.
Nossa, vou perder.
Caramba, velho, não estava tão bem aí, velho.
A gente...
Tem dois caras no teu lado, vem mim, cara.
Comentei no dinheiro, mano.
Caramba, não estava tão bem, velho.
Comecei a sair.
Cala, que velho mesmo que eu ganhei.
Vem aqui respeitar.
Eu tô muito adiável de ver que bato falando.
Esse aqui a gente já sabe, vocês vão tentar se juntar pra me pegar e a história.
Vamos juntar no carro, vamos juntar no carro.
Aquele lado que com pena não juntei no carro.
falar com o lininha o se unindo a força não tem jeito
o estilega lá embaixo ó sozinhos deixando vocês me bater ó
vamos matando o estilega que estava marotando
caralho é falando falando e tomando
mais prova de perder o bot é o lininha
Beleza, beleza.
Você está indo em 2002?
Ei, ei.
É o líder? É o líder?
Alguém parou de mim?
Vale mais, hein?
se tivesse como travar o amigo ia ser Gordy sem graça é
para esse colígio sabe
como bem
o
o
cara que mal nessa
e
e
e esse aí o sniper não pode deixar o cara lá em cima mostrando não é exato não
É um estilo velho, eu quero ver se é a mesma disposição para focar no estilo
Despegar o Sniper já era velho
e aí
Pode, deixa eu pegar a Escrime
Nossa, o Laser aí é apelão hein
Laser é muito apelão
É por lendo o Laser, véi
Olha aqui pra pegar a data, tem que passar pelo Laser, véi
É isso que é foda
Claro, vou fazer uma partica diferente, velho
Essa tática é diferente.
Olha o Sniper lá em cima.
Nossa, mas ele é muito torto, esse Sniper.
Ele sai com giro.
O que vai já dar?
O que vai já dar?
O lar, a gente tá com 7 kills.
Caralho, a danquinha.
Era o BT?
Era o BT, mano, ele passou e tava um tiro, véi.
Não, o BT de Sniper dá pra deixar, tá ligado?
Quem que é o Laranje?
Caralho, é só o estilo passando do Sniper, tá ligado?
Ele na série tá um.
Agora esse da Leventa tá acertando, gente.
Agora ele tá acertando, todo tá.
Eu não consigo nascer, eu errei 6 tiros e ninguém veio, só o estilo, agora eu estou tentando ir lá, ele me marca, ele me marca e já era.
Eu não consigo nascer, eu não tenho isso.
É só a WP não matar o cara do laser.
AHAHAHAHAHAHA
Hihihi
Agora um pouquinho tá no laser aí, velho, vai pra cima do adabe, velho.
Era pra com 19, pô.
Aqui esse jogo foi de...
Você sabe, ele me é como chega no adabe?
Sim, mas tem dois caras parados no laser quando tem que fazer.
O que você vai fazer?
Caralho!
Caralho!
Que beleza!
É, então, que rapaz, vai chegar nada!
Vai acabar as balas, vai acabar as balas, verdade!
Vai chegar na double, tem que passar pelo laser!
Eu acho que você já estava me matando, BT.
Você viu que eu não estava no teu câmbio de estudo com você?
Você estava me matando!
Tá bom, tá bom!
Ah, bom, tá bom!
É, lá, a gente vê que a Meg chega nos verticals!
2-1-0 velho, que caramba, que loucura, 2-1-0
Cara, porque pra passar, tinha que passar pelo Gal e o Gal tava de laser, ele não tinha como chegar nem no...
Então, eu já nem matava o Gal por isso
Vai cair
Nossa velho, como o Gal tá tão rápido velho
Pagode, velho.
Tentou ficar elogiando, foi errado, mas eu não sei o pai errado.
Caramba, velho!
O beterro aí nesse aqui de carro.
Mas nesse do pula aqui eu sou bom. E aí?
Agora eu quero te ver no pula-pula, hein.
Ué, chamou pro Brejo? Vamos acabar com o tempo?
Vamos acabar com o tempo nesse, vai.
então chamou pro brejo, enganou enganou enganou enganou enganou enganou enganou enganou na
também errar nesse começo aqui, e agora?
Eu vou me dar no foco, só falta cem segundos, hein?
O primeiro já foi.
Quando as bolinhas só rezam, vocês se metem?
Só rezam.
Peguei a mãe.
você quer um segundo rapaziada
cara esse não é diagonal não?
esse aqui é só redor
tá, esse aqui é muito Rambo
não, tem uma manhã assim
não, você fica na diagonal é melhor porque vai ficar vivindo
mas eu já vi um negócio daí
porque se tivesse no teu lado
que nem a tepe de reação
mas você viu o BT
Mas eu morri assim, velho.
Que loucura.
Cara, acabei de ganhar o jogo completo, Linheta.
Que só de bodeira, só para deixar o Galferiz ver se ele ganhou alguma coisa.
Acabei de ganhar o jogo, filho.
Caraca, de metadeção de lão.
Vou tranquilão.
Quem não ganhou aí, que se vá nos minigames e dá na vida.
Caçar pro bolão.
Vou derrubar o amigo, tinha que valer também, né?
Ah, não é possível, como que eu consegui derrubar tanto, véi?
É que ninguém tá com ele lá no meio, ninguém tá discutindo com ele, ó.
Tem que dar só pau lá daqui, porque se você não mata, pelo menos você não vai ajeitar pra alguém, véi.
É, esse aqui eu sou ridículo, véi, esse eu sou ridículo.
e aí
e aí que eu só rezo aí
e aí
e aí
e aí
e aí
e aí
aí
aí
e aí
valeu valeu
e aí
e você disse das bolas
e aí
e aí e aí
Cara, a gente já sabe todos os jogos, né? Force, start todos.
Tá na inc.
Meu bootcamp aqui, velho. Na cama, não tá. Não tá no nosso bootcamp hoje, velho.
Ele vai se foder quando ele voltar.
Dá uma paradinha aí, me espera que eu não consigo não chegar, gás.
Peraí, Limas.
Olha que mentira, velho!
Ah, morri!
Peraí, peraí, peraí!
Então, mas ele é hard, né?
Carai, foco no estiliga, rapaziada. Olha o topo da pirâmide.
Tem taboleiro também.
Carai, olha o velho.
Caramba, ele vai falar que ele é o rei do minigame, velho.
Ele vai sair com o título, que é o rei do minigame, velho.
Rei do minigame, um título forte, né?
Eu posso falar que vocês viram foco no taboleiro político do tanho.
Exatamente, velho.
mas escolhas né não é o bote já morreu alguns deles os nois e os nois e
morreram é estranho
que lago lá PT
Ah, que cagada!
Desfarei, desfarei, desfarei!
Zero!
Um assim!
Ah, ele confundiu com o brigadeiro!
Caiu de boca!
Caiu de boca!
O BT, esse é o que deu briga aquela vez.
Vamos focar no estilo!
Vamos focar no estilo!
Foca no vermelho!
Foca no vermelho!
Foca no vermelho!
Não vou focar em nada velho, nem me olha, nem fala comigo
Poxa
Oh não
Só tira daqui, só tira daqui, só tira daqui
O bote! Olha o bote! É o Aizano!
O bote é melhor nesse jogo!
Vai perder pro bote! Vai perder pro bote!
Vai perder pro bote! Vai perder pro bote!
Já mais!
Já mais!
Já mais!
Ele merece!
Caralho, tá com a capinha de ser...
Ah, o Gal pagou, velho!
Vai se brincar de se entender, ele melhorou nesse jogo!
É agora! É agora!
Nossa, ele vira que é campeão nesse aqui mamô! Não! Meu Deus! Quem mamô?
Bote, bote! Não, foi B.T.
Tá achando que eu não tinha te visto nesse show.
Ai, eu achei que eu tava maluco, não sei, deve ficar lá o jogo inteiro, véi.
Vê ficar o jogo inteiro.
o que é que foi o cara que tá ali em baixo na esquerda o cara que tá ali na esquerda
louca véi
e é toda brilhante
olha o bote
vai perder o bote do x1
olha o bote do bote
eita agora corre
que é o cubo?
troféu horroroso
o cara com o sério falou
troféu horroroso
troféu horroroso
O garoto se perdeu com bote, cara!
Chega, deixa, deixa, chega!
O garoto se perdeu com bote, cara!
Chega, deixa, chega, chega!
Eu sei, velho, eu sei!
Eu já fui ali sabendo que é o garoto!
Qual os controles desses? Pula aí, mano!
Que pula, que pula, espaço abaixo!
O espaço pula ou que abaixo?
Não, que pula!
Ah, é o contrário mesmo!
É, é o contrário mesmo!
Oh, alguém já começou em pra trás!
Que pula!
Espaça baixa, espaço baixa, espaço pula, espaço baixa, espaço pula, espaço pula, espaço baixa.
Agora na perda do ar, cara.
Paralho, velho.
Jogou, jogou, jogou.
Vai serar, vai serar, vai serar!
Ele vai serar!
Deu!
Que loucura!
Ele joga.
O rei do minigame.
É isso!
O rei do minigame.
Caraca, isso ali.
Foi rei.
Tu que criou esse líder?
Não foi o carro?
Ué!
Aqui não tem led.
aqui não tem leg já
achei que era o vermelho
A gente liga tá a mais, olha o rei do mundo...
O cara caiu no parado, eu fui bem, como assim?
É.
Eu tô com 100 imponsos, eu tava em ficar.
Caramba, o feio.
que mentira nem constei o poste daqui
olhe minha, vai me estilega olhe minha
tentei
olhe
nossa, eu ganhei
mas eu ganhei, mas eu ganhei
caramba, quero ficar no primeiro round
eu terminei na frente dos bots
isso é verdade
cara esse aqui eu tô pegando todos e perco velho eu também eu pego todos e perco com
liminha velho eu também tá todo mundo pegando todos por aí bote tá tendo de escolher quem ganha
ó se eu perder algum cês me fala mas eu não ó eu sou lá o da esquerda
perdi um perdi um de cinco
o que é que eu tô ao 8 ou na frente do bote esse bote é muito badaras por
LIMINHA na liderança 500, GAL 450, CHLEG 400 e 90, LIMINHA 600, GAL 500, CHLEGA 600, LIMINHA 700
Em minha Nadeirinha, esse leite segundo, dói, terceiro.
Ah, velho, não tem dupeada ali, velho.
Ele faz a outra coisa, velho.
Ele é horroroso e já virou na réda.
É, virou na réda, velho.
Caraca, virou na réda, todo, velho.
Que loucura, velho, virou na réda, todo.
Você viu, vetei nos mini-games, é isso, velho.
Na primeira, eu peguei uma pedrinha, aí eu já quevei, velho.
Essa aqui, se tu errar um, já era, velho.
Beleza.
Eu errei várias.
E tem um leite ali.
E ainda meteu que tava é ficar, tá ligado?
já fui pra trás, já fui pra trás
a cabela pra trás
parabéns galera, parabéns pra quem ganhou esse minigame aí
o minigame é um jogo que eu acabei de ganhar né?
parabéns aí
oi oi oi oi beleza garotão
ainda deu fogal no acredito cara
meu deus olha isso
finishing, tá ai o finishing, acabou
finishing, o estilego em primeiro, o segundo
limpo em terceiro e os bots ali
Parabéns, Estimegar, desafio da travessão que você ganhou aí, tamo junto
Olá, olá, foi good, velho, quem ta na jaula?
No bot
Não, é a BT, porém, de um direito parecido
Ah, good, velho, um bom bootcamp, né?
É, é
Moleque, tem que sair dos jogos novos, é muito good isso aqui, né?
Que isso, hein?
abri o jogo minha
opções compartilhar mostrar os contos do usuário
opa voltei tá eu tô vendo aqui ó mover pra frente eu tô configurando
você também no controlezinho? Ah, não jogo mesmo
Dá pra jogar no controle não, né?
Uhum!
Tá!
Só da minha cara tá meio fins.
Isso...
Estão dizendo que dá pra jogar no controle mas acho que não, né?
Ah, aqui.
Estão dizendo que dá.
Esse homem sabe muita coisa, não, de mim.
E aí
E aí
E aí
Vou jogar online, estou criando a sessão.
Opa!
Só tem que cobrar aqui, cadê tu?
Na seleção de amigos, você tá dentro do jogo?
Tô...
Hum, eu tenho que pedir excesso a fa...
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
Brasilis, Brasilis, Brasilis, Gimpa
Só só tem a ser
Vem, Vem, Vem, Vem, Vem, Vem
Só só tem a ser
Só só tem a ser
Um dia bom dia, um dia, meu web espectador favorito, você amante do Calter Strike é
o último dia de fase de grupos da Blast, Open, Rotterdam, quantas palavras foram ditas
rápido e o meu cérebro não bugou, incrível.
De que isso bom dia, servim?
Almeu, seu nosso, prezitário pré-jogo, pré-jogo pré-tudo, um salve pro Hussisi, um salve
pro Drumbert, um salve pro Ghostface, um salve pro Diego Oliveira, um salve pro Shin-Chin-Delei,
acho que é isso, se não falei errado, peço perdão pra vocês um bom dia pra todo mundo.
base de grupos terminando, passou tão rápido quanto começou nessa.
Exatamente, nossa, impressionante, como passa rápido quando a gente está se divertindo,
né?
Muitos bons jogos que a gente teve e hoje partidas assim, que valem a vida para alguns dos times
ou outras, só para ver aqui vai passar no final, tipo o jogo da Vitality, que é o
jogo mais tranquilo, porém, Furi Falcos, por exemplo, vale vaga direto nas quartas,
E o pior é que vai aos pouquinhos, sabe?
Joga o grupo A primeiro, aí joga a primeira partida que não vale nada no grupo A, porque
com todo respeito ao horário na via, eu não estou pouco me importando com esse jogo, entendeu?
Porque eu quero saber de quem decide, quero ver Spirit e Demogul, os Furifal, o que é
esse jogo.
Nada contra o jogo também, obviamente, esse jogo tem que decidir, vai fazer o que?
parte do processo, mas não quer dizer que eu esteja dando a mesma atenção que eu estou
dando para esses dois jogos.
Rapaz, eu achei que eles fossem chegar pela upper, eu achei que a gente fica suave nesse
último dia.
Eu estava tão esperançoso e feliz com esse último dia, eu falei assim, ah não, eu vou
chegar suave, um bom dia para ele, um bom dia para o perdimento também, nossos mods
que estão sempre aqui com a gente.
Um bom dia para o Bonanzo, boneco doido.
Salvo para ele, um bom dia a um exclamação de jogos que ele mandou para você que quer saber os jogos do dia também.
Exclamação de jogos na tela.
Deixa eu colocar os melhores momentos de ontem.
Por quê?
Por que ontem amamos?
Aí a gente pode fazer sorrindo.
Mas se perdemos um mapa, mas iguemos na série.
Inclusive, talvez esse mapa tenha de ter dado um up, né?
volta com o TR até melhor nos outros mapas, mas a gente já comentou isso alguns dias
antes. O fato da fúria está com o TR às vezes um pouco estranho, meio fora de sinergia,
em alguns momentos. Especificamente o TR, eu não sinto tanto isso com o CT, mas no
nosso TR já não é a primeira vez, não.
Parece que a gente chega no óleo TR e o time não tá, o que a gente quer dizer com falta
de sinergia, falta de sincronia. O time não está no mesmo ritmo. Então, por exemplo,
o bloco está jogando uma velocidade, o ponta está jogando uma velocidade que não combina
e quando você vê cair o bloco e o ponta não conseguiu ter efetividade, o cara que deveria
estar buscando um pouco de jogo, busca muito no final e, enfim, esse tipo de coisa está
trabalhando um pouco de desenvolvimento do lado TR do time da fúria. Muito ráunos que
a gente vê que eles precisam guardar o momento, porque não tem mais o que fazer. Ráunos
que a gente vê que quando a gente entra, o time todo já reposicionou o adversário, já
reposicionou ou seja, perdemos o timing de entrada, isso está acontecendo muito no time da fúria
e eu gostaria muito de virar para vocês hoje e falar assim, ah, mas isso é no mapa tal,
isso é na Mirage, mas não é, a gente está vivendo a mesma coisa na Dust, a gente está
vivendo a mesma coisa na Inferno, na Nuke ontem, a gente estava assim, jogando um tempinho,
desde a fida cenário Krakow contra Vitality que a gente não jogava esse mapa
você não me engano né?
a gente pode te jogar depois mas aí ele atacou da minha memória
a gente jogou deixa eu dar uma olhada
contra Demongold
a gente jogou contra Demongold
Astralis na Pro League também
a gente jogou
a gente não vencia esse mapa
já desde antes de Krakow
tinha um pincinho que a gente não ganhava
a Nuke
Mais uma terra lá.
É um encraco da Spirit.
Isso, é um final de cara.
Desde a final de quando a gente só perdeu.
É, eu acho que inclusive
o contra a Spirit foi na fase de grupos.
Eu não lembro se foi sim na fase de grupos.
Não, porque a Spirit não pegou,
a gente não pegou a Spirit na SEM não.
É.
Ou pegou.
Não, a gente pegou a Spirit na SEM,
que ela cai para enfrentar a mouse,
que pegou a Vitality.
Bom, de qualquer forma, no mapa da Nuke, a gente não, ontem, não mostrou nenhum problema no hotel, muito pelo contrário, né?
Sim.
Mas os outros mapas, a gente está tendo esse probleminha constante e que atrapalha bastante o time da fúria.
Primeiro que é o time que era baseado em um bom hotel.
Sim.
Quando você é um time que ele é estruturado para o hotel e brilhar, que é conhecido por ser o melhor terre do mundo,
E você vê que a gente está tendo essa dificuldade, que consistentemente a gente está tendo que reinventar,
mudar uma peça, mudar a posição, por exemplo, na miragem, agora o Yuri faz o entre e Kendar faz um ponto.
Quando isso muda, tantas vezes a gente percebe que tem algo talvez mais fundamentamente errado, né?
Ah, é, um arvina porzinho.
Perfeito, um monge para o André, um monge para o Shuiya, um monge para o Tiago,
quem mandou aquele modo do Derok fazendo assim,
aproximando, né?
Eu gosto de ser modo.
e concordo com você. Eu sinto, eu não sei se são timing, se é caos, se é comunicação, né, eu digo, se é alguma caos, se é alguma comunicação em si, mas tem momentos no TR que a gente viu ontem, tipo, na miragem, e parece que a gente não consegue fazer a progressão que a gente gostaria, da maneira que o Bloco gostaria de estar fazendo essa progressão, sabe?
de estar em conjunto, por ali trabalhar um pouco mais nesse conjunto.
A gente, como você falou, a gente tem um excelente laterre,
principalmente já depois desse clutch do Cacerato,
a coisa começa a desenrolar muito bem,
teve que trazer um clutch num round que parecia que ia ser tranquilo pra gente,
e eu vou aproveitar esse clutch pra elogiar o Cacerato que começa o ano
mais uma vez, muito bem, ele está muito constante,
a gente está falando de estar performando esse Cacerato já tem um tempo,
ele vem sendo constante.
Óbvio que o outro vai ter uma baixadinha um pouco de nível, mas ainda assim é um jogador, eu diria o mais constante da Fúria nesse comestiano.
Mesmo com um ano começando de maneira até um pouco inconsciente para Fúria, ele é um dos poucos que vem aí nos últimos meses tendo um desempenho de uma maneira geral.
É difícil você ver o Cacerato produzir duas séries com dois mapas abaixo, por exemplo, de 1.0.
Eu não estou nem falando, porque a maioria dos mapas do Cacerato fica bem acima de 1.0.
Só para vocês terem ideia, nessa nuque aí em específico, ele terminou com 2.33 de rate.
Gente, acho que foi um espanco, né, Raul?
É, exato. Mas assim, falando, mostrando que, de fato, ele é um cara que está sempre em alta.
Ele só não terminou essa série, o Mar Hating, porque o Molodoy conseguiu fazer o Manuque muito boa também, o Manuque que distanciou o Molodoy,
deixou ele com 1.59 na série, mas o Cacera terminou com 1.47 na série, porque ele faz uma miragem também boa, a Dust2 ele nem apareceu tanto, mas nem precisou também.
Se você for ver, não precisou de ele fazer super uma Dust2.
E a gente teve que dar uma fota do Dust2, né?
Exato, exatamente, né, que dá pra eu ter um destaque.
que eu vou te falar, Raul, me alivia muito que a gente esteja olhando esse jogo e apontando várias pessoas que brilharam.
Porque o que acontece em algumas equipes, por exemplo, o Spirit,
o Spirit ganhou, quem jogou bem, apontou um, quem jogou mais do resto.
Até o Clones de Magix, o Chiro fez uma...
E aí você sabe que esse time, quando pegar alguém mais ingressado, quando pegar alguém que é mais casca, grossa,
o pessoal não vai resolver, o mandorinha só não faz verão.
Você furia estar podendo contar com, pô, foram três destaques nessa série?
Pra mim, tá ótimo.
Raul, eu vou reiniciar aqui rapidinho o remix do 10 segundos, pode ser?
Pode ficar à vontade, às vezes a gente precisa dar uma leve reiniciadela
pra coisa funcionar, mas concordo com você, acho um bom ponto que você citou,
o fato de a gente ter mais de um jogador nessa série sendo destaque, como a gente falou.
A Mirage, apesar de ter sido perdida, o Cacerato foi um dos grandes destaque da Mirage por
parte da fúria, inclusive trazendo até um Clutch em um dos lados.
Já na Nuke, a coisa se desenrola muito bem para o furo, principalmente depois daquele
round que vocês viram agora, do Cacerato e do Clutch.
A partir dali a coisa se desenrola bem tranquilinha para a equipe da Fulia.
Para você se entender, o Molodoy também tem uma 23,6.
Ele amassou nessa nuca, não tem nenhum muito papo do Molodoy.
Aí a gente vai para uma deste 2, The Sider, que a NRG também está jogando bastante,
mas a NRG estava com histórico negativo na sequência.
Ela está jogando bastante, mas a Skella Gingol foi lá no começo do ano.
Desde então é histórico negativo para a equipe da NRG.
Ainda assim, a gente tinha meia metade, 7 e 5 começando com o TR deles bom e tal.
Ganhamos o primeiro piso, perdamos o forçado, ganhamos o segundo piso,
aí não deixamos escapar esse forçado segundo piso, eles fazem 2 rounds,
aí eu já falei, será que a NG está voltando aí?
Porque aquele momento, a partir da nova, a 9 é a 7.
Se a gente perde mais um round, provavelmente o 9 é 8, é quase o 9 é 9.
A situação podia complicar.
Mas aí o Eikindar saca um round com uma caça e muita fé, a partir dali já resolvemos,
a coisa ficou muito mais tranquila pra gente, mas de fato o Eikindar tava jogando muito nessa
deste 2.
Uma coisa que eu tenho gostado muito dos jogos mais essentes da fúria, eu digo, desde
ano passado até pra cá, é que a gente ficou menos Eikindar dependente.
Eikindar dependente.
É, a gente perdeu essa dependência do Eikindar e a gente tinha muito no TR, eu senti que quando o Eikindar não conseguia jogar, a gente sofreu bastante.
Porém, quando o Eikindar aparece, você pode perceber que normalmente o mapa fica muito tranquilo.
Se o Eikindar apareceu, a chance do mapa ficar tranquilo é quase 200%, esse round específico do 9 a 7 de Eikindar, ele quase faz um ace, por muito pouco ele não faz o ace.
Acho que foi o Cacerata que pegou essa ultima kill, mas ceguei no dia ao Bro, ele fez um ótimo round, essa smoke que tinha essa volta que ele dá, tentou e o resto do time, ou se ele caiu pra mim, ele jogou errado, porque o Bro tá pra trás da smoke e ele cai pelo buraco já do outro lado da smoke e não conseguiu ajudar o Bro, ficou uma confusão generalizada e o Grim tava muito longe, então oi ajudava o Bro efetivamente do lado que o Bro estava e não te fundou o outro lado da smoke que você conseguiu.
Ele saiu meio que atirando de qualquer maneira, desesperada, a voz ajudar, a voz dar, e não ajudou nada no final das contas.
O que importa é que deu certo para a gente, que a gente conseguiu fazer. Essa questão da dependência do Iquindar,
eu sinto que a gente se livrou disso no final do ano passado. A gente conseguiu conquistar os títulos já sem essa dependência,
porém, vou te falar que embora a gente não esteja mais tão dependente dele, eu tenho
alguma coisa que está faltando esse ano no TR da Fúria e claro, depois desse mapa da
Nuke, é até estranho falar isso, depois da outra das duas que a gente também fez um
lado TR bom, mas de uma forma geral, a gente volta no que a gente estava falando no começo.
Eu não acho mais que o problema é que a gente depende de Eikindar, que hoje fez o
Deixe-me dar, fazendo o bom na terra e a gente até não conseguiu nos trazer.
Porque eu sinto que essa questão da sincronia é algo que vai à lei da questão da dependência de um player só.
Eu sinto que as vezes os timings da fúria para realizar alguma execução, alguma jogada, eles estão sendo lidos, sabe?
E isso não é só um adversário.
Mais de um está buscando informação um pouco, por exemplo, se você volta no jogo contra Aurora, especificamente,
A aurora busca informação o tempo todo e gira muito rápido.
Ou seja, a aurora já tem uma visão de jogo muito antecipada.
Então a gente está com o time, talvez muito previsível de execução do lado TR.
E com o time previsível, nem o ponto separado consegue ser terfetivo.
Eu estou chamando de ponto separado, mas pode chamar de lurker, digamos assim.
É nem esse ponto separado consegue ser terfetivo.
E nem o bloco consegue ter aquela certa unidade que ele gostaria.
Em alguns momentos, o próprio bloco na hora de executar, eu sinto que um boneco está muito espaçado do outro.
Sabe? Tipo assim, galera, vamos executar todo mundo junto, vamos entrar todo mundo, sabe?
Tipo assim, não ficar um, aí o outro dá uma freada, aí o outro dá uma freada, a troca já não vem, a coisa já está separada.
E aí a gente está numa situação de 4v2 porque ele não conseguiu trocar ninguém, sabe?
Isso às vezes acontece.
Eu vi a fura fazer isso mais de uma vez.
Acho que nas últimas partidas isso melhorou bastante porque a gente vem notando que
a galera não só vem nele, como a gente também precisa grudar um boneco um pouco mais do outro.
Isso daí foi uma reclamação que a gente trouxe em outros campeonatos, não é exclusivo aqui não.
Acho que esse campeonato até ocorreu menos.
Mas eu sinto que esse TRzinho está faltando esse milimolho, sabe?
De deixar um pouco mais suave, um pouco mais fluido esse TR,
que às vezes eu sinto que ele está dando essa travadinha, né?
Ele não é ruim, às vezes, para encontrar um espaço ou outro, mas, às vezes,
na hora de executar no momento final, a gente está dando aquela travadinha,
o que faz com que o fulano morra antes, aí não tem a troca,
aí já começa a complicar o round. É óbvio.
Mesmo, às vezes, com o Ikin Dark conquistando o espaço, que ele tem que conquistar.
Ah, pegou uma informação de tal, tal.
Na hora de executar, a gente está sendo pego na surpresa.
Mas eu acho que isso é parte do processo.
Quando você é um time que fala no topo, a chance de você ser lida é gigantesca, não é pequena, é gigantesca.
Eu vou a lei. Eu acho que...
Você trouxe a estudia Kindar, da definência do Kindar.
Eu sinto que quando a gente libera o Ia Kindar de entre, começa a fazer um trabalho mais de ponta, para ganhar espaço.
O Iekindar é excelente jogador, muito bom, em alguns momentos jogando atrasados demais em relação ao bloco.
Eu acho que essa falta de sincronia talvez tenha a ver com essa mudança de função dele.
Porque coloca o Iuri para fazer um papel de dar a cara mais rápido e ele pode ter um problema também nessa comunicação que o Iuri tem com o resto do bloco.
pode ter um problema com o carcerato, por exemplo, que vem para o último, para fazer esse encerramento
pode ter um problema com o suporte, com o falho, fazendo os utilitários
ou pode ter um problema até de coesão em relação ao que o ponto ativo está fazendo
só para explicar o que a gente não chama mais de lurker, né?
antigamente a gente falava muito lurker, lurker, lurker, lurker
esse ponto engraçado é só fazer um parêntese, não isso é certo falar do lurker, só fazer um parêntese
esse é um ponto engraçado porque assim, você percebeu que antes eu sentia que a gente comentava mais
sobre funções no CSS, hoje em dia eu sinto que deu uma murchada nesse comentário, talvez
porque todo mundo meio que ficou multifunção, é meio doido isso, mas enfim, continua o seu
só dizer assim do like.
Hoje é muito mais difícil você identificar porque não é tipo a, o Fer tá sempre fazendo
o lurk, então tu vai olhar de repente, se fosse hoje, tava lá esse caísa todo ferro
no meio, bloco, o taco fazendo uma ponta aí, você pensando o que que tá acontecendo.
Aí você investe, às vezes vai ser o Fer fazendo uma ponta, o Taco executando que o Bloco, você fala assim, ué, mas não era o Taco, entendeu?
Hoje talvez o Ancora é o que seja mais claro, né? Porque o Ancora não tem como mudar, alguém tem que ficar, né?
Só que às vezes até quem tá ficando tá mudando, né?
Exato, até no time da FUR inclusive eles fazem muito isso, né? De mudar quem tá ancorando o bombe, é atrapalha muito a leitura,
que é o térpre, principalmente quando eles vão fazer a limpeza do bombe.
Mas em relação ao Lurkey, porque a gente não chama mais de Lurkey hoje em dia?
porque não tem mais tanto o papel de costinha, às vezes o cara quer lurker, ele vai jogar
antes do bloco, ele está fazendo uma infiltração antes do bloco, e isso foi o movimento que
começou a acontecer lá no ZED, em 2017, 2018, mas pontualmente hoje em dia, você vê isso
em todas as equipes da vitória, de exemplo, o RoX, ele não joga só atrasado, ele vai
ter round que ele vai jogar primeiro, mas ainda tem alguns jogadores que tem esse estilo,
E aí é o estilo do jogador, mas a gente usa o termo ponta, aí é pontativa, ponta passiva, nem isso a gente tem usado mais tanto pra discutir um pouco as funções.
descrever, eu uso normalmente o cara que trabalha mais na ponta da B, não quer dizer que ele
vai só trabalhar lá, mas é o cara que trabalha mais na ponta da B, onde?
Vou supor uma inferna, é só tapete, é só, normalmente se tem um cara tapete, o cara
que trabalha um pouco mais do bloco do B, ali já no sentido, sentido campo, então assim,
tem uma certa diferenciação, mas não é uma regra rígida que você fala, esse menino
se ele sair dessa região pronta, acabou, tá fora da função. Não, não tem muito isso, né?
Um bom dia pro Ashin, um bom dia pro Xará, que ele falou o seguinte, FNX fazendo suporte.
Cuidado com as flashs, defende que elas podem ser um pouco aleluia.
Domingo cadeiras a parte, um abraço pro FNX, um abraço pro Xará, um bom dia pra ele,
um bom dia pra todo mundo hoje, né, esse? É uma segunda diferente, né? Segunda coisa, é esse.
Cara, olha, sem maldade, você começar com uma segunda,
normalmente aquele dia da preguiça, que você fala assim, caramba,
já acabou o final de semana de novo,
o final de semana que ele passa em 20 minutos, aproximadamente,
você começar com navio aurora, álcool e fúria,
para e vir, vir, vir, estar, te demoramos,
o Espírito não é pouca coisa não, tá?
É pouca coisa não, é a grande realidade.
Pô, a gente já começa sabendo que aí já dá aquele...
Você já começou a semana com algum entretenimento legal, sabe?
Você não tem que ficar esperando o campeonato, voltar, entendeu?
Já começou a semana com alguma coisinha, porque às vezes a segunda-feira, muito calma,
muito...
Ah, aí você vai ter que encontrar, dar bom dia, se você for assim, com o link,
ele iria estar aqui mais solando bom dia para vocês, para os educados, sabe?
É mais ou menos isso, né?
Resumo da segunda-feira, todo mundo dando bom dia, pra ninguém, né?
Eu falo assim, nossa, como eu gostaria de estar aqui trabalhando assim?
Nem sempre, né?
A galera vai estar nisso.
Olha, hoje eu acho que eu tenho os melhores jogos do campeonato, tá?
Sim, ou mais dos quatro jogos.
Os quatro jogos são interdíveis, assim.
Ah, mas a Vi e a Aurora, oi, uma reprise da final da Pro League.
Que legal que a gente vai conseguir rever esse jogo, pra ver se o resultado vai mudar.
Será que a Navi vai manter essa vitória?
Será que a Aurora agora consegue beliscar?
Puta, é animadíssima pra ver.
Fui e Falco, nesse fala, por Vitaly de Paribígio, acho que eu ouvi um muito bom...
Muito bom, posso te trazer uma curiosidade para o nosso chat também aqui, e isso eu vou agradecer HLTV também, que eu lembro das coisas, mas assim nem tudo, minha memória, minha memória eu não tenho despertadorzinho, eu faço assim, lembra disso agora, às vezes eu vou precisar de alguma luz e vou agradecer HLTV que possui isso mais cedo.
Você falou de Navi, você falou de Vittar, a Navi hoje ela não só está esperando
ganhar com ela, está torcendo para a Vittar e se perder, se fazer não é porque?
São grupos separados, tem nada a verra, o tratamento está inventando coisa da sua
cabeça. A Navi, em 2021, em 2021 o time de sim,
foi lá, lá, pip, pip, pip, pop, ó. Ela conseguiu um recorde de 19 mapas ganhos na sequência,
ou seja, não perdeu 19 mapas ganhos na sequência. Antes disso, o recorde continuava
E continuam sendo de 34 mapas pra Nipin em 2012 e 2013, né?
A gente volta pra falar, era outro cenário, outra época, mas não deixa de ser o recorde.
Em compensação, existe um time, uma abelha, amarela, que está com 15 mapas já na sequência, entendeu?
É o terceiro já, é o terceiro.
Que tá assim, pra não perder o recorde, a Navi vai ter que torcer um bocado assim,
assim, pô, e se a PeraeVision tira uma pinha só pra estragar isso daí?
Porque só pra vocês terem ideia, a Vitality, ela está com esse recorde sequenciado
desde o jogo de Clash Lapoca contra Demons.
Eles perdem a Mirage, entre 13 e a 10, e a partir dali, eles só ganham mapas,
são 15 mapas ganhos das sequências, pode fazer assim,
mas são 15, sendo que a gente tá falando de Número Par,
é que teve afinal contra a PeraeVision de MD5, né?
desenharam três mapas contra a pele virgem por ali, mas olha só o que a Vitalis tem em mãos.
Então assim, o jogo que parece que não vale nada pra Vitalis, vale um recorde.
Não sei se a Vitalis está tão pegada a isso, mas vale um recorde.
Mas Raul, pensa comigo.
Se eles não perdem o mapa hoje, não tem como perder o próximo e não chegar, né?
Se foram dois a uma na semifinal.
Sim, sim, é porque eles podem fazer...
Hoje não é a última chance.
É, é, é...
Hoje a gente chega a ir a 87.
Sim, ele chega a 87...
Então se ele estiver aqui...
Na semifinal um perdeu outro, ele fica no 18.
A verdade é o seguinte, a navia está torcendo.
Para que, se não for agora, na semifinal seja uma MD3 que eles podem perder qualquer mapa ali.
Primeiro, segundo, terceiro, tanto faz, entendeu?
Óbvio que a navia vai estar sempre torcendo por quanto antes, né?
Se for a navia... Por que você quer ser ou recordista, né?
Ou pelo menos se você quer difícil de alcançar isso da NIP.
Se alguém, honestamente para vocês, se alguém conseguir alcançar esse feito da Nip, que a Nip fez lá em 2003, nos dias de hoje,
muito provavelmente esse time deve ser o melhor time de acesso de todos os tempos.
Com todo respeito a Nip, os adversários eram muito menos variados, o jogo era muito menos mais tático,
era muito mais difícil você ter acesso a algumas informações sobre outro time, como informação quer dizer.
A maneira de jogar e tal, hoje está tudo muito fácil, sabe?
Nesses sentidos, é um tipo de informação que se encontra muito mais fácil, tendência,
vaba lá e tal.
Naquela época não, que se não se encontrava, mas precisassem estar bunda, cadeiras,
eles só não tomam a coisa, eles estavam...
A ideia era um pouquinho mais chato e, como eu disse, eu acho que era menos tático até o uso de vitórios,
era bem menos tático do que é hoje, comparado a hoje em dia.
Porém, está aí, tem uma motivação, por dia de hoje,
principalmente para a Vitality, que com certeza não é perder essa sequência.
Óbvio que no jogo da Navi, a gente está com isso, mas no jogo da Navia Aurora,
a Aurora vai chegar extremamente motivada, porque a Aurora é a maior freguesa da Navi, né?
Esse core da Aurora, o que, 10 a 1 para a Navia, eu acho agora, com a final da colíquina?
É bizarro, sabe? São várias coisas, né?
É aquele negócio, ah não, é um jogo suave, aí quando você vai ver, tem várias subtramas
mas ali naquele jogo você fala assim, você é tão suave assim mesmo, né?
Mas ó, você é demônio que eu consigo ganhar da mouse, né?
É...
Ó, outra baita friguesinha também.
Acho que esse é o ano das surpresas, né? Quem sabe a gente não consiga descolar em vários resultados inovadores.
Mas eu espero que Furi Falcons mantenha o que tem acontecido, viu esse padrão, digamos assim,
que a Fúria já conseguiu em cima da Falcons, porque acho que perder pra essa Falcons hoje vai ser um baldaço de água fria.
Imagina Fúria ficar de fora de dois playoffs servidos, depois que a gente fez ano passado.
É, cara. E assim, a Maus acabou ficando no meio do caminho, né?
Esse é um dos pontos da Maus, essa é uma sequência boa também de playoffs por ali, um salto pro Ratóxico,
Só pra ele, o Caterinha 001, ele pegou a primeira Caterinha do Frisitario, porque ele foi ele, mas criou a Caterinha, pensa nisso, ele pegou só o primeiro, que foi ele mesmo, que criou por ali.
Para você tirar o chat, ou Ruda, que tem ali em cima, se você está na verdinha, segue ele para cima onde está escrito chat,
tem um negocinho, uma setinha, que você clipou e você para ela de cantinho, aí você consegue assistir sem o chat,
caso você queira, se você é preocupado, como tira o chat, basicamente assim.
Web for a Boy and the Soft for He, também, que mandou a Esclavação Fúria, também tem os comandos específicos,
para alguns times, para a galera que quiser saber especificamente algum time, mas a Fúria joga o segundo jogo do dia de hoje.
Não dá pra reclamar também de horário, só já vou adiantar essa pauta aqui que não dá pra reclamar de horário, tá?
Ah, fúria um, pessoal!
É, a fúria, a fúria.
Por pessoal talvez não fique tão bom, mas pra fúria, né, ah, porque é de manhã, não dá pra reclamar de horário, calma lá, né?
Ontem, inclusive, na hora que a gente perdeu aquele primeiro mapa pra energia, eu pensei, mas vocês não jogaram a mão melhor de banhão?
Vocês não jogaram que de manhã era outro jogo?
O Eikindar me prometeu, eu já tava aqui pela promessa, né?
Eu cheguei na DM do Eikindar, alô Eikinda, olá Marex, bom dia, né?
Boa tarde para você.
De fato, o segundo e terceiro mapa foram muito bons, acho que deu uma amenizada nesse efeito.
Pode acontecer esse tipo de coisa, não é específico.
É aquele negócio, hoje em dia, porque nem eu falei, hoje em dia está muito difícil,
é extremamente dominante, tá? É difícil.
Por isso que eu falo que a Vittage está fazendo algo muito fora da curva na minha cabeça, pelo menos, né?
Eu acho que a Vitália se já bateu, aquela astralis, porque a astralis demora ter tido
um período muito legal de dominância, a Vitália está como o top 1 desde o final de
2023, né?
Acho que é antes, se pá, até um pouco antes do final de 2023, e 2024, 2025, e começamos
em 2026, aí praticamente que batiu. Isso é muito tempo sendo absoluta no cenário, preciso desprezar.
Vou colocar nos melhores momentos gerais. Prate fazer uma pergunta, mas é geral aqui, né?
O outro vai ficar passando um jogo junto e a Falcons também perdeu o primeiro mapa pra patar e luta.
A Falcons gosta de uma resenha também, né? A Falcons gosta de ser esse time da resenha, mas depois destruiu, né?
Acho que Fúria e Falcons se merecem nesse sentido, né? Porque as duas se fizeram quase a mesma coisa.
O que a Franha destruiu no segundo mapa, ainda deixou dois rounds, né?
Eu não terceiro, perdão.
Ainda deixou dois rounds ali de CT para a NRG, até porque eu acho que hoje a NRG
é mais tímida e que a Thailu também.
Eu vou pontuar isso daí, porque acho que é importante.
Mas eu ia comentar e trouxeram esse questionamento, eu não soube responder.
Que o começo de 2026, a maneira como a Vittage está jogando, ela está melhor do que o
do começo de 2025? Você acha isso ou não? Lembrando daquele começo de 2025?
Acho que não. Acho que não. Você acha que 2025 o habitat foi mais...
No começo, sim. Tava mais forte.
Tava mais suportável o começo do ano da Vitality, gente.
Sim.
É muito parecido, viu? A diferença acho que é muito discreta.
É isso que eu vou falar.
Mas ano passado... Sabe por que também?
O passado teve um efeito surpresa, sabe?
A gente sempre falou que a Vitalis era um time tão bom,
que eles foram fazendo, se conheciando e ninguém perdi,
e não perdi pra ninguém,
a gente fica olhando, deus, o que está acontecendo.
Essa sensação a gente não tem mais agora,
porque a gente vê que já espera que a Vitalis tenha isso.
Então, talvez seja por isso que a sensação fique de que ano passado foi melhor.
Tá bom, tá bom, não. É uma pergunta válida, porque senhor,
eu me chuto não sei responder.
Você tem um ponto que eu pensei também que era um fator surpresa,
mas eu não me chuto não sei responder,
Mais uma coisa é fato, as equipesas estão correndo atrás, porque eu sinto de novo que a Vitality não está na mesma
perto da mesma prateleira, que as outras equipesas abaixo dela estão no ranking, né?
Isso quando eu digo a partir da segunda já é válido esse comentário, qualquer que seja a segunda, seja a gente, Fúria,
seja a Malus, seja a Falcons, qualquer um seja Skid, sabe?
Qualquer equipesas ali em segundo no ranking, não está perto da Vitality, e esse é um problema para todas as equipesas abaixo do ranking dela.
Inclusive, a própria Falcons, algum resultado de ontem que se surpreendeu, tudo bem, a gente teve esse mapa da Thailui e tal,
a Thailua tem uma certa qualidade, mas ainda falta uma leve constância.
Mas alguns surpreendeu com vocês, e fazem, nossa, que, oh meu Deus, que estudez, esperava algo a mais ou a menos, ou não?
Eu acho que os vencedores não me surpreendeu ninguém.
Tá bom, tá bom.
Mas os resultados, enfim, não esperava a NRG arrancando a Mapa da Fúria, não esperava
a Telor arrancando a Mapa da Falcons, mas esperava o 2 a 0 da Spirit, na Bavisê.
Esperava o 2 a 0 da Demo-Ghost, na Liquid.
Ah, isso aí, eu esperava muito, né, esse 2 a 0 com todos os que estão ali.
Mas, ok, era um dia que eu achei que fosse tudo 2 a 0, Raul.
E não foi, né, a NRG arrancando o Mapa, tá em Lufa, fazendo o Mapa da Inferno.
Eu achava que um, dois a um podia rolar ontem, mas eu esperava dois, principalmente um da Falcos, eu não vou mentir não tá, não esperava esse da Falcos, ainda mais depois que eu vi o map puf, assim, poe, isso aqui, dá pro Falcos ganhar de dois a zero, sabe?
Aí a Falcos vai e perde o primeiro mapa e volta pra lá, né, de tudo a Taílu também, né, a pessoa que ama, né, que eu falo aqui que a Taílu deu a sorte do mundo, os momentos depois da Falcos estavam piscando, por isso que isso não, a Falcos tava jogando, e eu acho que até que rolou um puxãozinho de orelha, inclusive, tá?
Eu não quero falar do próximo, porque volta o Maltafal com extremamente focada e parou de errar.
Você fala assim, caramba, que incrível, né?
O que que no primeiro mapano foi exatamente assim, sabe?
Assim como eu acho que no jogo da Fúria,
o Lô também não puxam de orelha,
mas até porque eu acho que o Lô fala um nível da NRIG é um pouquinho diferente do nível da Thailurna.
Mas o Lô acredita que ia aí galera, né?
Dá pra ganhar, você sabe indígenas, dá pra ganhar essa miragem, né?
Todo mundo olhou e falou assim, é, dá pra mesmo, né?
Vamos focar aqui, que próximo mapa é nosso e tal,
e bala, vamos, aí a coisa saiu e a situação se desenroloou, mas concordo com você.
Uma pena pra não avisar que, né, ia ter que enfrentar o Thanos pela vaga, né,
porque assim, pô, eu nunca vi isso, num campeonato você enfrentar Vitality,
Mouse e Spirit uma sequência, gente, pô, eu já tinha visto a Imperial enfrentar Spirit e Vitality.
Algum dois desse time, assim, tipo Spirit e Mouse também, no Major, sabe?
Eu vou pegar aqui, né?
É, jogou eles pra duas sequências bem chatas, mas, pô, sem enfrentar Spirit Maus, por mais
que a Maus não estivesse no seu melhor momento, e Vitality, pô, é muita coisa também, né,
um azar danado enquanto a NiP tá jogando com a Liquid, né, a gente não tem essa sorte
aí pra galera do S.A., mas legal ver a 9-Z nessa primeira experiência internacional.
Acho que é um time que vai precisar de mais experiência internacional, mas uma coisa
me surpreende como esse quinteto parece ter uma sinergia muito boa, você sente isso no quinteto da
novize, desde que ele se formou, nem parece que é o mesmo time, se você for ver o Corse manteve
basicamente do ano passado, por mais teve dois trocas, mas o Corse manteve do ano passado, mas nem
parece que era o mesmo time que tinha uma certa dificuldade no ano passado.
Eu acho que as mudanças que a novize fez encaixaram muito bem e o bicho está fazendo um trabalho
Esse pessoal quando eu vizei, ou seja, ontem, duelo,
ele de 2020 era a primeira metade, né?
Um bom dia para a maior hora hoje, que está chegando para todo mundo,
bom dia para todo mundo que está acompanhando.
Às vezes eu não consigo olhar o chat, mas vou dando o salvo
em vocês, que eu virei de minhas vezes, tá?
O Tuxo 2020, vou desejar tudo de ótimo para o Luiz aqui,
espero que o momento dele melhore, estou torcendo para quem melhore,
inclusive, vai dar tudo certo, Luiz.
Vou dar o salvo para o Leis, para o RZL, de Demon, que ele falou na via horária revante da Pro League, perfeito, e não só revante da Pro League, não só revante da Pro League, eu posso até abrir aqui daqui a pouco, deixa eu pegar esta partida no específico, para vocês verem que realmente é uma dominância da na via, frente a Aurora, que é a Aurora Barra, Eternal Fire, né, que chega até a surpreender, vou até tirar rápido esses melhores momentos aqui, os verais, se a galera não se importar, só para vocês verem exatamente isso,
Olha isso aqui, olha, esse aqui foi a Pro League, né, beleza, 3-1 todo mundo lendo.
Ok!
Aí close na pocket pra assim, ah, jogaram close na pocket, jogaram, a Aurora lembra,
pode ser, ah, jogaram na Thunder Peak do ano passado que a Navi chegou na final contra
Fúria, jogaram também, ah, jogaram na Pro League antes, no ano passado também, jogaram,
jogaram em Astana, nossa, que legal, e isso que a Aurora chegou, né, na semifinal de
Jogaram. Nossa, a Eternal faridou na Blast Open Lisboa antes de eles virarem a aurora.
Ganharam, olha que legal.
Então como a aurora, nunca ganharam na navi.
Como a aurora, nunca ganharam.
Aí saíram voltando. Lá em 2024 também jogaram foi final, tá?
Essa Eternal fara, inclusive, derrotou o Miber e o Serembo, que a gente chegou na Semi.
Ninguém estava esperando o Miber chegar, chegou na Semi e tal.
Derrotou, a navi foi lá e ganhou.
Foi um ano difícil, porque a navi estava ganhando tudo.
ganharam na outra pro league, ganharam no major, ganharam também a link a toice e ganharam na pro league
lá em 2023, ou seja, é isso aqui é tipo você não precisa nem de um teste DNA, é uma paternidade
já comprovada isso aqui, isso é claro, é uma paternidade comprovada isso aqui, entende?
Vai aqui em cria, né?
É aquele negócio, tem uma sub-trama, né, se tem uma sub... Ah, porque é um jogo super tranquilo,
É um jogo que os dois ao menos já estão na dos playoffs, é eu acho que talvez não seja tão tranquilo assim.
Pra Vídeo vai ser.
É, cara, é tipo um amistoso de Brasil e Argentina.
É tranquilo? É amistoso, nossa, tranquilo. A gente sabe que não é tranquilo, né?
Não, não é tranquilo. Nesse caso realmente vale uma honra aí pra agora, tá?
Não é um jogo que não vale a nada não, e já é o primeiro jogo do dia.
A gente não pega a gente pedrada aqui de Jilandia Aurora.
Raul, tem que ter visto que tá passado o Cacerato daqui a pouco?
Bora. Você quer passar agora?
Pois é, eu acho que a gente pode passar agora.
Vamos dar uma passagem a essa entrevista do Cacerato.
O Cacerato falou o pós-jogo, eu gosto muito de essas entrevistas
da Blast, pós-jogo, inclusive a lojiar a bancada de análises da Blast,
porque eles fazem perguntas muito pertinentes.
Eu senti isso em todas as entrevistas, não especificamente só com a fúria.
Uma maneira de eu deixar colocar aqui para a gente na telinha essa entrevista.
E no jogo, nós só conseguimos. Nós fizemos uma música, uma música que foi difícil.
E é sempre difícil de jogar contra esse tipo de gato, que eles são únicos, como o novo jogador, do jogo.
Não é uma segredo que o começo de ano não foi tão grande quanto você gostaria.
E eu acho que Mirage, que está te dirigindo para esse jogo,
o T-Site se sentiu como se vocês estalhariam um pouco.
Você não movia, você não jogava para o Fala Strike,
e basicamente, sendo todo o mapa como usual.
É um sinal de confidência? O que é que está acontecendo?
To honesto, aqui na parte da foda do bairro.
Justi um bêbio e morri para o mercado.
Então foi o meu falso.
Eu disse, deixa eu tentar pegar esse cara.
Mas não foi muito importante, ele foi devido.
Quando eles voltaram, foi tudo.
E o que você acha?
É confidência? O que está acontecendo agora?
É um período que vocês estão trabalhando.
No momento eu tinha muitas confidências.
Sim, sim, sim, sim, sim.
Eu vi o gap e o gap não foi lá.
Então, meu bato. Eu disse a mim, meu bato.
Aí eu vi a equilíbrio do NUC.
E eu disse, o que é o que é o NUC?
É mesmo.
Eu quero te perguntar, no próximo vídeo você está jogando falcons.
Eu acredito.
Você pode me dar suas pensões no próximo vídeo?
Como você acha de falcons como uma equipe?
Ah, eles são muito mais fortes.
Sim.
Kyosuke, Monazzi, Niko.
O outro jogo joga muito bem.
E a gente está preparando um jogo para o Hong Kong, então não foi fácil.
Há um clucho, o que pode ser feito antes, que nos traz para o jogo,
no apartamento, eu acho.
E eles são muito bons, eu acho que precisamos preparar para eles,
porque eles podem fazer muita muda de arquitetura.
Como é importante esse jogo para vocês?
Eu acho que, obviamente, vocês vão fazer o jogo de perder,
vocês vão para os Estados Unidos, algo que vocês não são usados para.
É um jogo em que você se sente que tem muita pressão, vocês?
Não é verdade, eu acho que o jogo foi jogado, eu acho que ambos foram falcos e fúria,
eles estão com um pouco de confusão, e este ano eu vou dizer que o que acontece,
não podemos controlar isso, mas vamos dar o nosso melhor, claro.
Tudo bem, ainda parece que tem muita confiança dentro do seu campo,
obrigado muito por nos juntar, Kzerrano, e congratulations, vamos lá.
Obrigado.
É uma erradilha para o NRG, mas é uma boa coisa para fúria,
Perfeito, deixa eu trocar aqui a tela de novo, porque está no looping, não fica maluco.
Não, só o frutidesco, que ele falou assim, sete da manhã, escola e vem da fúria.
Legal!
Logo, logo é fúria na tela, entendeu?
Logo, logo é fúria na tela, o segundo jogo do dia, como vocês podem estar vendo aqui,
pelo horário, é o das 10 e meia, né?
A gente começa com o grupo A, hoje, sequencialmente, e vai pro grupo B.
Só o pro Yields, que ele falou assim, eu achei que ia azedar aquela de dois.
Eu acho que todo mundo suspeita sempre, né?
A gente é brasileiro.
Cara, eu nunca me esqueço do jogo que a Alegre as tira, a sequência da Vitality lá de séries.
O jogo CELAR tava, pô, 9 a 1 pra gente, e eu tava desesperado fazendo a mão, mas calma também.
Calma, que a Vitality tava 9 a 1, a gente dominando, botando a Vitality na roda pra primeira vez na terra, alguém conseguindo dominar tudo.
Eu falei assim, cara, é incrível como realmente a gente, independente da situação, a gente vai fazendo calma aqui, não tá fácil, calma lá.
Ele está a 9 a 1, 9 a 1, 9 a 2, naquele momento.
Enfim, dito isso, gostei bastante da entrevista, acho que foi esclarecedor no...
Principalmente no sentido da Nuke, naquele começo da Nuke, né?
Você vê ele e fala, não, pô, mais bad, e tal, tá?
Aquela famosa, está muito confiante, a ponto da confiança está atrapalhando até, né?
Mas ele falou, errei aqui, mas ganhou o clante, tá bom, né?
Posso estar no 0 a 0? Tô livre, né? Tô livre dessa sentença.
Muito bom, cara. O Cacela teve dada ótimas entrevistas, né?
Ele sempre tem uma visão global muito boa, se comunica muito bem,
então eu estou gostando de ver as entrevistas dele na...
Não sei se é na Blast, mas esses outros campeonatos.
Pois é, eu ia comentar isso.
O próprio Molodoy, que tem um pouco mais de dificuldade com o e-clays
e com a comunicação em geral, também consegue mais sujeção material para dar para entrevista, né?
Um cara que eu não vejo da tanta entrevista que poderia dar,
que inclusive foi conversão com o KRL, que é o Estrema Francês, é o Yudi, cara.
Ele fala numa maneira calma, também fala inglês muito bom, tá?
bom, tá? Só que ele dá tão poucas entrevistas que a gente não vê tanto esse, né? Esse
parpo dele por ali. Eu acho que é um cara que poderia até dar mais entrevista com
uma qualidade. Ele explica muito bem também. Você, Cacerato, trouxe um pouco daquele
in-game por ali e eu... você vê ali que a sensação da fala do Cacerato não me
deu a sensação de que a fúria se desesperou em algum momento da série, né? Ele tinha
muito a noção daquilo que eles iam fazer. E, né, se fala no noção, hoje não pode
faltar noção alguma. Só pra vocês verem, 10 e meio é Fafu, né? Como a gente gosta de brincar,
tem um Flafu e tem um Fafu. E isso aqui já tá virando clássico já, né? A gente
já se encontrou algumas vezes durante o ano passado, nos encontramos uma vez valendo
vaga nos playoffs lá em Clutch na Pocah, a fúria acabou perdendo, mas ainda teve mais
uma chance que foi aos playoffs. E agora a gente volta a se encontrar, só que dessa vez é eliminatório.
um vai aos playoffs outro vai pra casa. Historicamente esse confronto é bom pra Fúria, mas não
última vez acabou dando bom pra Falcons, então tem que tomar bastante cuidado porque
obviamente o momento está mais próximo de close na porca do que tinha um congue, infelizmente,
mas a gente está tentando essa ascendência pra chegar no nível do ano passado, quando
a gente copou vários. Podia pro Davi que tá por aqui pra todo mundo que tá acompanhando
com a gente esse pré-jogo. Fala um pouquinho, então, das expectativas para a fúria e Falcons.
Não sei se foge tanto dos mapas que a gente já viu aparecer nesse confronto.
Porém, tem uma observação importante, porque no último encontro a gente teve a fúria picando
essa viragem, a Falcons picando essa inferno, e uma nubes de The Cyber.
Sobe ali!
Vou colocar aqui pra gente só, né? Só pra galera ver, né?
Foi o contrário, tá? Só te coloquei uma faca com os picão da Inferno.
É porque eu lembrava do resultado da gente ver a Inferno ficando a minha cabeça que tinha o pique.
Hoje, Raul, eu acho que se for aparecer a Inferno e Mirage,
seria o oposto, então, a fúria picando a Mirage e a falcons picando a Inferno.
mas existe uma possibilidade de a gente mudar esse pique
e quais são as opções?
Eu também acho.
Não é overpest hoje.
Não, até porque a Falcons banha é overpest, não tem como aparecer.
Mas do lado da Falcons, tem uma fase, no final do ano, para o início do ano, que a gente
começará a picar muito a Dust2.
Com essa floria, não acho que esse seria um bom pique.
Concordo muito, até gostaria que fosse esse pique, mas eu acho que não vai ser.
vai ser. Mas eles podem investir nessa mirade que eles fizeram uma mirade gigantesca
ontem contra a Daíl. E vamos ser honesto não é porque estatisticamente
está bem aqui de estatista e quantidade porque é no que eles estão 100% vai
jogar no 3 é porque eles estão jogando bem mesmo não é de hoje não e a gente
viu que a fúria tem óbvio suas dificuldades a fúria alocila um pouquinho
nesse mapa né entre ser prime e um pouco de dificuldade prime sabe ficar nisso
Então, ao menos, né? A moçelação no alto nível, digamos assim.
Mas, então, do lado da fúria, eu não vejo a gente indo nessa inferno hoje.
Então, digamos que a Falcos vai na Mirage, o meu hobbit tinha que a Falcos vai na Mirage.
O lado da fúria, nós vejo a gente indo na inferno.
Que eu acho que é uma boa alternativa. Tem duas, tá?
Uma dela já parece meio louca, tipo, fica por aí que ele acabou com o conto na brincadeira, imagina.
Faz um lápis, né?
Primeira boa via que a gente pode tomar aqui é a Dance 2.
Cara, a nossa Dance 2 está legal.
Com quase.
67% de aproveitamento hoje para Fulha que perdeu muitos jogos, tanto que a gente tinha tudo
acima de 80 agora, tudo abaixo, cara, esses 67% são gritantes, até porque a gente enfrentou
muitos bons adversários e a gente arrancou boas vitórias.
Mas a gente teve derrotas no online que acho que deixou esse número um pouco mais baixo,
seria meio nerfado esse estágio da Fulha, mas a dos dois é um mapa bem de confiança
para Pantera.
Primeira opção.
Segunda boa opção Raul.
ontem gostei muito do que eu vi na nuque. Ah, mas só gostei de 100%! Gente, 100% tem três mapas apenas!
E eu acho que, ó, eu acho que você vai concordar comigo, vamos pegar aqui a...
A vitite, obviamente, é sempre uma exceção, é a regra, e a gente vacilou contra a demônus, tá? Nessa nuque.
Sim. Vou colocar aqui. Mas todas as nuques que eu vejo da Furi, a gente elogiou isso no passado, eu volto a elogiar hoje,
hoje, a gente tem boas rotações, a gente tem boa leitura de rotação, seja porque a gente
pega uma informação pelo fórum muito cedo, seja porque a gente sabe o momento de bater
um miolo, e cara, eu sinto que se a fúria se dedicasse a esse ser o mapa de escolha deles,
a gente seria bem dominante, tá? Não tô dizendo que é fácil, não acho um mapa fácil,
acho um mapa inclusive muito complexo que você for ver numa maneira geral, né? Porque
acho que envolve vários fatores, principalmente para um time multilingua, né?
O fator de comunicação ele pesa muito quando você tem que rotacionar um pouquinho mais rápido por ali.
Mas eu sempre senti isso dessa nuque, apesar deles não trazendo como pique já há muito tempo,
de ser um mapa que se eles pudessem eles sempre escolheram para the Sider, sabe?
Você vai deixar para o The Sider, sabe?
E eu fico assim, mas eu concordo com você e acho que essa nuque a gente podia pensar com o Caidinho, sabe?
Então, mas você citou a palavra que eu queria chegar.
Desider, essa não aqui pra mim, é o mapa decisivo da série, meu palpite.
Você acha? Porque o Ceachapaltons vai deixar esse seu ponto?
Eu acho que eles vão querer nessa não aqui, porque tem material recente da Fúria pra estudar.
Certo.
Na Ubbs da última vez eles ganharam, a gente foi um 13 a 11.
Foi um 13 a 11 pra Fúria, ganhando muito.
Isso que eu falo aqui muito de detalhe.
Nossa, mas a Fúria vacilou pra caramba, era pra ter sido um game fácil pra Fúria.
E foi um game que a gente perdeu. Eu lembro que eu fiquei incrédula assistir do jogo.
Porque a gente estava na mão. Eu não acho que a Falco vai querer deixar a Sandoves hoje.
Tudo o que a gente está falando aqui é com base, claro, no histórico.
E com base no que a gente conhece dos times.
Mas muitos times gostam de fazer um efeito surpreso.
Ninguém vai esperar meu movimento. Então a gente pode errar.
Estou deixando aqui meus centavos. O que eu acho que vai aparecer hoje, Raul?
Certo.
Dois chinões de picra fúria, miragem de picra falhulks, nulks de decidere.
Tá bom.
Eu sei que você sabe qual a mão assim em cima, né, Sérgio?
Aham.
Eu acho que na sua cabeça você tá pensando, mas em inferno.
Não, eu tô pensando que talvez, muito talvez, tá?
Mas isso é arriscado.
A fúria queira trazer essa nulks, eu não acho que queira, mas a fúria queira trazer essa nulks.
Certo.
Pra ter uma deste dois de decidere que ali é alguém que certeza, sabe?
seria ótimo. É, porque a não ser, se não for Dust2 vai ser inferno, porque muito provavelmente a Fúria vai banir essa Nubis,
talvez não queira jogar. A não ser que, a gente volta aqui e fala, que ela preparou alguma coisa específica para a Nubis da Falcons,
e a gente, né, obviamente não tem a moção, porque a gente não está no screen ali da Fúria, a gente não está nos treinos estáticos, a Fúria.
Mas a Fúria costuma especificamente preparar alguns mapas para a série. Já teve vezes
ela picar um mapa só porque ela tinha preparado.
Eu disse, não vou jogar com a Fúria, não, vamos sim, vamos jogar.
Sabe tipo assim, preparei esse map à toa, é mais ou menos isso, né?
Isso já rolou.
Acho eu também que a Falcons é um time que oscila, né?
Não sei se ontem vai influenciar no dia de hoje.
Como a gente viu, por exemplo, lá em Clujna Pocca,
um time até os playoffs,
chegando aos playoffs, a coisa de apontos diferente.
Já era uma outra Falcons.
Vamos torcer também para anunciar Falcons tier SS Plus,
porque quando a Falcons está num dia,
esse é chato de trocar comida com eles.
Então tinha muito baludo.
É muito chato para trocar na mira por ali.
Porém, as atuações da Falcons até aqui
Não me deu entender que vai ser a Falcons SS Plus hoje.
Ah, mas se fora, que na nossa vez sempre é mais difícil, né?
É, é, é, é, mas se você forar...
Mas se você forar, é que a fúria no auge, a fúria no ano 10,
assim, é muito difícil de trocar, cara, carcerato, molodói, equindar.
Então, assim, quando a fúria tá bem,
é muito embaçado de trocar.
Eu queria muito ver essa deste dois,
até porque é um mapa que o molodói joga muito bem,
é um mapa que o equindar joga muito bem.
E saiu o estádio ontem, eu fiquei bem impressionada.
Antes de finalizar, então deve ter mudado um pouquinho o número.
O Molondois estava 21,6 em abertura pela porta do meio.
Caramba! Específico, mas o que interessante.
Olha que legal, olha que absurdo, 21,6.
Realmente, realmente, é muito absurdo até, se você parar a pensar.
Pois é.
Talvez ele destróque, não esquece que eu falei da noite, volta a restrição.
Eu penso na Dust 2 por isso, entende?
Não só por isso, claro, mas pelo fato de que o Molodói não gostava desse mapa.
Ele começou a gostar porque viu que jogava bem.
Ele começou a destruir, acrescentando, né?
Na sua falha, começou a destruir.
É um mapa, inclusive, que quando ele chega especificamente na fúria, ele nem vai tão bem.
Talvez fosse o pior mapa dele. A Trêmia acho que era até melhor, nesse sentido.
Do nada, se torna um mapa que o Molodói sempre destrói.
E quando ele não entra, fica muito mais difícil pra gente, até porque é o Alper, né?
da equipe por ali.
Dito isso, esse jogo, colocar aqui na tela
os jogos lá na Vestibundo pra gente ter uma olhada
quem está favorito e também pra mostrar
quais são todos os jogos sequencialmente.
Lembrando, Na Vi e Aurora disputam uma vaga direto
na cena e quem perder já está nas quartas de final.
Então, é o jogo dos playoffs, é o jogo que tem a sub-trauma
da Aurora ser freguesa da Na Vi.
Pócolse e Fúria, esse sim é um jogo que quem ganhar
vai às quartas de final e quem perder está fora.
Não tem mais chance.
Pera e Vigilivitade, só o último favorito, quem vai levar?
Pera e Vigilivitade, é um jogo lá pelo grupo B na mesma situação de Navia Aurora, quem ganha vai ao C, quem perder está nas quartas, então é um jogo que ninguém é eliminado.
O Mongo e o Espírito é a situação também do quem perder está eliminado quem vai às
quartas por ali e caramba de novo a esp...
Essa ideia é combinada de todos os favoritos hoje, a Nova 3.1, mas de novo a Espírito
está com uma ódio que para mim está muito estranho, não é possível que eu estou vendo
o mesmo jogo que a galera está vendo.
Exatamente cara, exatamente.
Será que a gente está louco?
Não é, mas a Espírito está tão distante da Mongo, eu acho que não tá, posso estar
maluco, mas né, eu acho que não.
Acho que hoje meus remex funcionaram.
E por que a gente tá falando isso?
Porque no jogo, com o 10 crits, com o outro aparelhígeno,
o favoritismo tava tipo 1.3 pra 3.3.
Você, tipo, o aparelhígeno ganhou, mas deu bem.
2-0 ainda.
Porque, tipo, assim, a gente falava assim,
pô, era um jogo que a gente suspeitava que ia ser no mínimo três mapas.
Nem foi, foi pra perevision.
A gente suspeitava porque a gente não queria dar tanto crits
por causa da proligue da perevision.
E no final a perefície não estava aí. E demorou os Espíritos e até demorou os que estavam mal, não é possível que só a gente tenha enxergado essa coisa do além, não é?
Não acho, Raul, não acho. A Espírito não está super encaixada. A Amazon encontra a 9Z com corda, gente, ontem foi um jogaço, mas o próprio Bit falou que ainda existe um desnível muito grande em relação à América do Sul e Europa.
e agora a aviseiça esteja crescendo, ainda está muito distante desses times de partilheira mais alta.
Então não acho que o resultado significa que a Spirit nossa voltou o que era.
Ainda não voltou a gente, não sei nem se vai voltar a como era, quando a Spirit estava ganhando, por exemplo, Colôni.
Ou quando estava ganhando o Major.
Eu vou inclusive dar um bom dia para o Victor Fialio, ele fala assim ó, vai ser Mirage, um inferno, ele acha, e deste 2, ele tinha mandado com o Palpite ali.
Um dia para o Hacarim também, um dia para o Marcelo, um dia para o Foca, já é playoff, é pré-playoff, a última chance é o playoff, foca.
Antes disso, o finalzinho ali da fase de grupo, um dia para o Renanzeira que está aqui com a gente também,
para o Cam Bastira, um dia para ele, um dia para todo mundo que vai chegando por aqui.
Eu concordo com você, eu acho que essa ódio é pra ficar de olho, né?
Se é a galera que gosta de fazer fezinhos e tal, é olhar com o Caio nessa Demogolus,
porque assim, na minha opinião, a Demogolus não está jogando esse vinho.
Em chance de aparecer Mirage, que vai ficar aberto, o pique da Demogolus, tudo bem que
é esse, normalmente, o pique, o tempo da Demogolus.
E se aparece uma ânsia a gente também, a Demogolus gosta de jogar, sabe?
Sabe aquele map puxolha até um pouco, tem que dar uma desconfiada.
Óbvio, o Donk tá bem?
Tá, ele sempre tá bem, né?
O donk também. Nossa, chuva é molhada. Legal.
Eu vou constater o óbvio agora.
Mas às vezes a espírita fica meio que só no donk ali, né?
E acabou. Nem o cheiro tá aparecendo, nem o ano tá aparecendo.
É pra olhar com o Caidinho na minha opinião pra esse jogo.
Na minha opinião, isso tá muito favorito.
Eu esperava mais um navio aurora ali, sabe?
Pra esse jogo. Um 5.5, 2.4, no máximo.
Se tivesse algum favorito.
Eu sinto também, cara, que aqui está muito mais equilibrado, galera, do que poderia estar.
Por quê? A Navi sempre ganha da Aurora.
Mas, pois, é o certo, porque apesar de sempre ganhar, são dois times que têm essa diferença.
Mas, não é um gritante mais gigante, mas é uma diferença navile, obviamente, melhor.
E a Aurora, aí, com um 2.4. Aqui, eu acho que está o Cairral.
Sim, perfeito. Com você.
Até pelo histórico, né?
Se tivesse um 0.55 para 2.4 aqui, estaria aceitável.
E esse é um ponto 552.4 aqui.
Perfeito, perfeito.
Então essas fósodas na Betibund, lembrando o quê, né galera?
Se você quiser fazer fada na Betibund,
tem acima de 18 anos porque exige responsabilidade, né?
Ou seja, existe a maioridade legal pra te dizer, ó,
tem que ser responsável pelo seus atos pra que fazer a fezinha.
É mais uma questão de entretenimento do que qualquer outra coisa.
Você não vai tocar milionário, bilionário, quadrilionário, não, você não vai.
Mas é um...
Mas é um...
Oi.
Me prometeram que eu ia ficar rico, porque eu sei que não.
Mas aí, Equindar me prometeu várias coisas também.
Eu achei que o jogo ia ser mais suave ontem.
Me prometeu.
E eu passei mal já no primeiro mapa, entendeu?
Às vezes, a promessa, se alguém te prometeu, ele pode estar te enganando.
O Equindar não me enganou totalmente.
Mas essa pessoa que falou isso, com certeza não está te enganando.
Porque você não vai ficar milionário fazendo isso.
É o dinheiro que você irá usar para algum outro entretenimento, sei lá.
Eu gosto de usar isso no cinema.
Comprar uma skin que você não vai comprar mais.
Ah, eu quero, eu vou usar...
E hoje, presente?
Ah, eu ia no cinema, não vou mais.
Ah, mas é o dia, eu já tinha se papai no cinema.
Às vezes, você vai querer fazer a fezinha, então exige responsabilidade, né?
Lembrando também que tem Nava Promoções, uma promoção de Páscoa que está rolando
ali, né?
É... pra galera que já tem um cadastro ver como participar, porque se você já faz
sua fezinha, né, você pode já acumular com o Pons pra quem sabe ser sorteado.
E o principal prêmio, né, é mais uma vez, uma parte 911 por ali, então, aproveita.
para dar uma olhadinha na Betimum, que é patrocinadora oficial da transmissão brasileira da Blast Open Rotterdam
nessezinho expectativa do dia, porque hoje só tem um jogal.
A expectativa, gente, eu acho que a gente vai ter tudo 2-1, eu não consigo imaginar um jogo que hoje não é 2-1.
Cara, e se for 2-0, aquele 2-0, né?
É, aquele 2-0, tipo assim, desvendo um soco daqui, é um overtime de lá.
lá. Eu não sei por que, mas eu acho que principalmente aquele último jogo vai ter
algum overtime. Eu tô sentindo que Spirit e Demons vai entregar aquele
overtime que você fica assim, cara, mas tava decidindo o que aconteceu. Bom dia
para o senhor e um bom dia para todo mundo que acompanhou com a gente. Agora você mais
uma vez, vocês com coraçõeszinhos e lembrar vocês que se quiser seguir
nessa linha de rouba, nessa tera, se quiser me seguir a rouba, rola o
lesbio e o mais importante tem o canal do teregrin. Você usa o teregrin ou usa
especificamente para algumas coisas. Lá no canal do teregrin a gente sempre
se possam os resultados do dia, alguns melhores momentos.
Aí tem um chat do grupo também que a gente possa ali,
um dos cientistas no canal, a gente possa ali,
traz uma resenha, reclama de uma coisa, torce para outra.
Então, dá uma passagem por lá no nosso canal do Télia.
Bem, daqui a pouco vai começar e esse é o...
Oh, esse é o plano que a gente vai falar.
A Blast Open Rotate, daqui a pouco vai começar.
O último dia da fase, grupos.
Hoje, o Pedeu está fora, ganhou na lower, você está nos playoffs.
Bora lá, que daqui a pouco vai ter jogão.
E aí, galera, até o próximo vídeo, gente.
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e