Streamer Profile Picture

Gaules

ODDIK x Marsborne | FERJEE IN HOUSE 2026 | Dia 1 - !socio - Siga @Gaules nas redes sociais!

03-26-2026 · 2h 12m

⚠️ VOD is unavailable.

gaules VODs on twitch

Broadcasts 30+ hours are truncated. View the Raw Transcript VTT for the full version.


[00:00:30] Você conhece o rio de janeiro?
[00:00:41] Acredite, ele vai se surpreender.
[00:00:44] O rio é mais do que um cartão postal.
[00:00:47] Encontro é descoberta, é emoção, é pertencimento.
[00:00:52] O rio é o café desta agenda histórica.
[00:00:56] É a bossa que envala o fim de tarde, é o samba que solta nas ruas, no ritmo da alegria e do sorriso do nosso povo.
[00:01:06] O rio é diversidade em cada canto, é a cultura que emociona, é a natureza que abraça, é gente que acolhe um coração aberto.
[00:01:16] O rio é o destino de experiências únicas, de memórias que ficam na lembrança.
[00:01:22] é o estado que faz você querer ficar aqui pra sempre
[00:01:26] esse é o Rio de Janeiro
[00:01:28] muito além do que você imagina
[00:01:30] muito mais do que você espera
[00:01:52] G, P, P, o Brasil todo vê
[00:01:54] É G, P, P, V, para me ser
[00:01:58] O óbira, Grammy House, eu convidei
[00:02:01] Cé esporte no rio, no FG
[00:02:22] e
[00:02:24] e
[00:02:26] e
[00:02:28] e
[00:02:30] e
[00:02:32] e
[00:02:34] e
[00:02:36] e
[00:02:38] e
[00:02:40] e
[00:02:42] e
[00:02:44] e
[00:02:46] e
[00:02:48] e
[00:02:50] O que você pode dizer?
[00:02:51] Show me your view like anality.
[00:02:52] I'm just a neve, Miss.
[00:02:56] When I'm up in the punch and it's not that you're driving on my mind.
[00:02:59] I'm just a neve.
[00:03:00] One!
[00:03:01] Go!
[00:03:02] Man, I'm not shit.
[00:03:03] I'm not shit.
[00:03:06] Man, I'm not shit.
[00:03:10] Man, I'm not shit.
[00:03:20] Você conhece o rio de janeiro.
[00:03:49] Acredite, ele vai te surpreender.
[00:03:52] O rio é mais do que um cartão postal.
[00:03:55] É encontro, é descoberta, é emoção, é pertencimento.
[00:04:00] O rio é o café das fazendas históricas.
[00:04:04] É a bossa que invala o fim de tarde.
[00:04:07] É o samba que poupa nas ruas, no ritmo da alegria e do sorriso do nosso povo.
[00:04:13] O rio é diversidade em cada canto.
[00:04:16] É a cultura que emociona, é a natureza que abraça, é gente que acolhe com o coração
[00:04:23] aberto.
[00:04:24] O rio é o destino de experiências únicas, de memórias que ficam na lembrança.
[00:04:29] É o estado que faz você querer ficar aqui pra sempre.
[00:04:33] Esse é o Rio de Janeiro, muito além do que você imagina, muito mais do que você
[00:04:39] espera.
[00:06:40] Você conhece o Rio de Janeiro? Acredite, ele vai te surpreender.
[00:06:58] O Rio é mais do que um cartão postal.
[00:07:02] É encontro, é descoberta, é emoção, é pertencimento.
[00:07:07] o rio é o café das fazendas históricas é a bossa que embala o fim de tarde
[00:07:14] é o samba que força nas ruas no ritmo da alegria e do sorriso do nosso povo
[00:07:21] o rio é diversidade em cada canto é a cultura que emociona é natureza que a
[00:07:27] fala galera estou aqui ó esse aqui é o da auta o rio de janeiro sou dvd
[00:07:34] acompanhando aqui a transmissão, está rolando o Fergin House nos principais
[00:07:38] times de CS2 do Brasil, meus amigos. Valendo os R$150 em pontos também
[00:07:45] do campeonato. Olha lá, vamos aqui, vamos no telão, olha lá. Esse é o clima,
[00:07:49] toma, toma a bateria. Olha o clima da bateria da Fúria.
[00:07:57] Esse é o clima, é malabora, é, parais.
[00:08:00] Sabe 10 aí trazendo aquele ritmo maravilhoso. Aqui tem algumas máquinas de x1 que estão
[00:08:07] acontecendo, aqueles duelos top, o pessoal está dando uma arrumada agora, olha lá, pode
[00:08:10] mostrar, aqui é live da verdade, pode mostrar, o pessoal está dando uma arrumada, mas está
[00:08:15] geral jogando. Vamos aqui a pedir, vem comigo. Olha lá, é o clima, é o clima.
[00:08:20] Vou mostrar aqui o pessoal ali tocando uma ideia, vai tocando isso. O pessoal aqui
[00:08:26] está voltando porque o jogo vai começar já já e ali tem um brincar vim com
[00:08:30] comigo já está meio escuro né mas aqui jogando uma parada tá se divertindo
[00:08:37] aquele clima e ó dia de sol sabadão no rio de janeiro tal tal você não pode
[00:08:44] perder aqui com a gente todos os jogos estão olando férgios em raó os maiores
[00:08:49] campeonatos da escola que a gente tem aqui as felixis que o casinho tá aí
[00:08:54] E tá geral além dos amigos. Inclusive, acabou de falar ainda agora.
[00:08:58] Um meet and greet, top, da legaça, imperial, como geral, a peia também. Muito legal.
[00:09:04] Dá o leite daqui a pouco que vai estar por aqui, pro meet and greet. Então acompanha com as gris, mano.
[00:09:09] Vem aqui, vem aqui. Vamos lá, pra você.
[00:09:15] Ceste, vai!
[00:11:17] E voltamos, estamos aí, senhoras e senhores, né? Que beleza!
[00:11:38] Então, daqui a pouquinho já temos o
[00:11:42] Confronto aí de Odique e Marsborm, né?
[00:11:47] Como é que estamos? O que que eu perdi?
[00:11:50] Fui até, aproveitei, né? Dê uma volta aqui no Downtown.
[00:11:54] Fui com a galera lá que tava na praça de eventos, né?
[00:11:59] Ah, oube, estamos de volta, velho.
[00:12:08] F seleção, queremos limin Bt, não apareceu nadinha do limin Bt?
[00:12:17] F limin Bt.
[00:12:20] Perdi o gol da França, F.
[00:12:26] o
[00:12:36] o lasso da França aí
[00:12:46] E aí
[00:12:52] É não é brincadeira
[00:12:56] O Pereira falhou duas vezes
[00:12:59] O soldado inteiro é de Minas, meu amigo tinha uma foto que você mandou um sal para mim
[00:13:03] Pábulo, Pábulo Fernandes, estamos juntos
[00:13:05] Eu fui lá, tirei foto com a galera, né
[00:13:08] Encontrei a galera que estava aqui no evento, porque o pessoal também, né
[00:13:11] Às vezes não é todo mundo
[00:13:13] que ia ficar até o próximo jogo, né? Eu falei, deixe lá, conhecer, encontrar a galera aí também que veio.
[00:13:43] E aí
[00:13:51] Estamos pela qualquer momento
[00:13:58] Deixe eu ver também não tenho acesso as mensagens né de voz mas eu consigo saber aí também a galera que tá mandando aí né os seus
[00:14:08] o brujá e cinquenta meses estamos junto, tinha uma obrigada, viu brujá, olha aí, aí, falou já
[00:14:15] estamos no jogo, marz, borne e odique aí, brasil versus estados unidos, cara marz, borne não parei
[00:14:24] muito para prestar atenção nessa passeada, mas me parece que né cx, men of the match,
[00:14:31] Gris, Chop e Wolf não estão de brincadeira, chegaram na final do exemplo do Pantanal, né?
[00:14:39] Eles estão gostando, estão curtindo o Brasil, né?
[00:14:42] E a Odieque aí de Knight, Tiozeira Nartes, KS, Lóxie, ele, o Capitão Zaiud, né?
[00:14:50] Brasil aí em campo, nós começamos a disseter, os caras começam de terra e o Pique deles,
[00:14:55] a inferninho, anciente é o segundo mapa e nuque é para fechar, então estamos aí, né?
[00:15:02] Se embora...
[00:15:06] Que é isso?
[00:15:09] Que mais você me escuma em contra?
[00:15:12] Pazemiro entregou o gol, Afim vira uma dor no ovo, mas que é isso?
[00:15:19] Não tá fácil, né?
[00:15:21] para o Braza CX, quem ganha aqui, eu acredito que foi-se o tempo que a gente olhava no Maris Borne
[00:15:32] e achava que ia ser uma brincadeira, esse time aí, o retrospecto aí acaba sendo o Mondo,
[00:15:39] Maris Borne tem jogado os campeonatos, tem mandado muito bem, entra, é a primeira
[00:15:44] vez que esse time se enfrenta, Maris Borne acho que ele tem um certo favoritismo
[00:15:51] E aí né um concerto favoritismo aí times tá enjoado hoje top cara é top 53 contra
[00:15:59] 54 do mundo aí segundo o rã que a gtv.org também né acho que é jogo
[00:16:05] bem equilibrado é difícil falar favoritinho do jogo que ainda nem aconteceu
[00:16:08] também né ao gressi oi mas o cabra bem tira na hora que o gress vai o cabra bem tá
[00:16:15] E o KS-Lox que o Nades ainda conseguiu uma.
[00:16:24] Fez usado, tá aí uma zero.
[00:16:27] Brasa flopou, não vão mais usar o Brasa né, F Brasa.
[00:16:33] é fibrasa
[00:16:44] e talvez foi presta a gente da KDK aqui nada estamos aqui com toda a estrutura
[00:16:49] diretamente aqui da Fergê do Rio de Janeiro né a Ferg Rio de Janeiro e
[00:16:57] nos escritórios aqui da Fergie.
[00:17:27] na cadeia do de brados né é tipo isso
[00:17:32] tipo isso
[00:18:27] estamos aí segundo round, round forçado, tá mas pobre? já mataram o Diozeira?
[00:18:35] man of the mat, ali o Mott me, Mott me, man of the mat
[00:18:44] ficou bom pros caras hein, KS logo já tá dando uma recuada, tem um spook aí com flash
[00:18:51] Cara, é enjoado, vai achar o round, vai ficar esquisito para a galera do Odige dar um retake nesse round
[00:18:57] Tentando achar o lurker, é difícil achar esse lurker
[00:19:04] Wolf recuou lá para trás
[00:19:08] A gente está ali dando aquela sondada
[00:19:11] Você vê já enjoado, não tem em cadeia, tem um kit no UD
[00:19:15] UD, pressionou ali
[00:19:18] mas vó impressionou também ali na saída pela base
[00:19:28] vai tirando todas as armas vai ser mais um round corçado aí
[00:19:34] um A1 tudo igual o time da Odique se complica no segundo né no segundo round
[00:19:40] forçado no youtube igual
[00:19:46] fala porca nova que ele obrigada a amassar a fulha na Qvig e tamo junto Pabu
[00:19:50] vamos ver né?
[00:19:52] no salto títulos o Pabu Fernandes, galera que tá pela Twitch, galera que tá pela Twitch
[00:19:57] cadê a galera que tá pelo youtube aí, tamo junto né?
[00:20:32] Aí o que tava bom ficou ruim, aí o que tava bom ficou péssima, aí o que tava bom ficou ótimo, aí o que tava bom ficou melhor ainda, é nosso ali, C4 é nosso, tudo nosso nada deles, uma questão, uma fração de segundo né, essa é bom por isso
[00:20:54] FAP que é a P, só por burro e mito aí, calta no banheiro, não estou, não estou,
[00:21:12] não estou nos estudios aqui da PIRG né, 38 segundos, o menor temer foi achar alguma
[00:21:20] uma coisinha de batacar
[00:21:30] é, pelo tempo
[00:21:32] ele já não tem mais a opção de pegar essa bomba e voltar para o bombar
[00:21:36] o motime aí vai ter que pegar essa bomba
[00:21:40] e arriscar o bomba B mesmo
[00:21:42] é só, cara, não dá tempo né, moti
[00:21:45] Entendo, o TR tem isso, eu quero ir lá, eu quero pegar a bomba e eu vou terminar o round com a C4 na minha mão, eu não entendo, ele fez todo o drama pra ir lá, resgatar a C4, a C4 é dele, agora ele vai poder começar o próximo round com a C4, se ele não pegar a C4 agora ele não iria ter C4 né?
[00:22:07] Olha!
[00:22:13] Vendeu meu AP, que é a AP que eu vendi, vendi, vendi!
[00:22:24] Vendi, me trouxe a benda!
[00:22:27] É assim!
[00:22:29] Tá, deu no chão, no chão já foi!
[00:22:31] Ele tá passando tão bem!
[00:22:37] C4 é aura, né? Puscar essa C4 aí é aura.
[00:22:49] Ah, entendi, F-Galvendeu, que eu não estou no meu apartamento.
[00:22:54] Mano, eu sou muito burro, cara.
[00:22:56] Às vezes eu sou muito burro, velho.
[00:22:59] E o Nick do cara é burro mito e eu consigo ser mais burro que o burro mito, velho.
[00:23:04] Caramba.
[00:23:07] o maite está se estabelecendo velho olha ai é round né o pessoal estava querendo entrar
[00:23:21] Me troca, troca?
[00:23:23] Mas não vai ter troca, troca da pocão não.
[00:23:51] é só segurando já tá preso ali o dique três mars borne um a mula somos nós né
[00:24:07] Tá, amanhã já estaria em casa de volta, velho. Eu vim para um evento no Rio de Janeiro, na terça,
[00:24:22] aí ontem eu acabei ficando por aqui para aproveitar um pouco a cidade maravilhosa e hoje eu tenho, né,
[00:24:29] fiz a transmissão aqui de uma prestigia, prestigiar a Fergie aí em house, né, a Fergie em house aí,
[00:24:37] Tá todo mundo aí cá! Encontrei a galera da Pen, a galera da Legacy, a galera da Imperial
[00:24:44] Tá todo mundo aí já, tins que jogam amanhã aí também
[00:24:48] O Unite!
[00:24:51] Pessoal, tá um sasinho, tá bem legal, velho!
[00:24:53] Eu fui na área ali, né, que...
[00:24:57] Da praça de eventos aqui do Down Pound
[00:24:59] E tá rolando vários meet and greet, tava com dinheiro, fênis, coloquinhas
[00:25:04] Tá, galera, aí, os times, os jogadores
[00:25:07] Então, o dia ali tem bastante gente aqui.
[00:25:13] Gal, foi de avião? Foi de avião! Eu volto amanhã. Volto amanhã cedo já.
[00:25:18] Amanhã transmitirei a Blast e a Fergie aqui de casa, né?
[00:25:24] Até que vocês não estão reclamando tanto, velho.
[00:25:27] Até que vocês não estão normalmente, né? Quando eu transmito fora de casa,
[00:25:31] o choro é gigante, né? Aqui a estrutura está guilde, velho.
[00:25:35] Galera que não está reclamando, parece que está tudo bem, vou falar que eu estou até mais bonito.
[00:25:45] Vai dar hora, né?
[00:25:47] Qualidade está good.
[00:25:54] Está de boa mesmo.
[00:25:56] O Michel vem transmitido aqui, eu acho que na segunda-feira.
[00:26:00] já vão se acostumando aí não sei se vem mais uma galera transmitida aqui mas
[00:26:06] pode ser que vem aí que tem a mais né mais pessoas transmitindo aqui direto da
[00:26:11] da estrutura da ferrugê
[00:26:15] 55 segundos, eita, olha a molotov sim, está belada né, molotov sim, enjoada meus amigos.
[00:26:36] O que você sente serenciada?
[00:26:49] Segue ali Nite. Amulotó pode ser bom, mas as kills aí estão...
[00:26:54] O time da Odique é enjoado, o time da Odique, ó!
[00:27:00] É, o Nade saiu fazendo muito barulho, Nade!
[00:27:04] Ele deu, né? Ele deu o que a galera queria.
[00:27:11] Ui, ó! Que delícia você, hein?
[00:27:15] Caramba!
[00:27:17] Chioceira!
[00:27:19] Resolviu a parada 5-1.
[00:27:22] Que bonito, mano. 3 kills ali pra ele.
[00:27:24] Eu disse 5, uma área spawn aí, né?
[00:27:27] Os nascidos em Marte.
[00:27:29] Um.
[00:27:31] o tropeio de monitor foi de 10 anos, eu sei, eu sou um salpacheco
[00:27:38] isso é lindo, né?
[00:27:41] é um time aí, cara, é um time que eu tenho carinho, velho
[00:27:48] acredito que vai chegar ainda o momento de esse ojique conseguir uma vaguinha no meijo
[00:27:57] O alogo deles é maneira, tem a galera ali também sempre que, né, guerreira, os guerreirinhos da Outif
[00:28:06] Joséira hoje está no Prime
[00:28:21] KS-Mux
[00:28:27] O que é esse box já explodido ali? Tem um CX que também caiu, vai dominando legal,
[00:28:46] já vem por sexto ponto praticamente seis a um
[00:28:52] e
[00:28:59] esse é um dia 3x é tudo nosso ou nada é tudo nosso né cadê o Tigrão fã número um
[00:29:05] da Mars porna ele não aguentou ele não é potencioso pra acompanhar esse jogo
[00:29:12] que ele acabou passando um pouco mal aí
[00:29:16] Mas amanhã ele estará de volta né? Amanhã ele estará de volta.
[00:29:24] Tá bom pause, pause tânico aí né? Do pessoal da Marsborne.
[00:29:28] Acredito aí que né, o Dick que teve ali ganhou o pisto, perdeu o forçado, ficou uma situação
[00:29:35] alisquisita, parecia que ia vir um jogo equilibradíssimo e se virou bem aí,
[00:29:40] aí tá se virando bem audíquico 6 a 1
[00:29:57] quem não deixou o like aí né eu não pedi hoje o dia inteiro quem não deixou o
[00:30:02] likezinho no youtube se puder deixar aquele like aí também já para fortalecer
[00:30:08] não vou pedir muitas vezes, mas quem puder
[00:30:25] CX
[00:30:27] Se chame isso?
[00:30:57] O monotóxito, olha lá.
[00:30:59] Ah, ele não teve a confiança, o Diozeira chegou, matou um por trás, aí eles estão sandwichados, 55 segundos.
[00:31:07] Ah, tá jogando, é, pegar o KS Logo, o Diozeira já vai desistir, poderia ser, né, ficou com 16 HP ali no Gris, 16 HP CX.
[00:31:17] Finalmente, a Marsbony vai achando aí o primeiro Armada aí também, eles são enjoados, meus amigos.
[00:31:25] E elas estão pensando em abrir o só suputador para Portugal. Queria participar, mas não consigo. A gente está vendo. Eu sei que vocês querem muito, mas ainda não tenho como garantir.
[00:31:42] Estamos trabalhando, eu enfermizo o Breche e estamos trabalhando no assunto.
[00:32:25] 13º jogador do G3X para o próximo jogo para a segunda-feira, né? Então...
[00:32:40] Partir aí de segundo no jogo, segunda-feira, eles iremos usar pela primeira vez aí, né? Nessa temporada, a 13ª carta.
[00:32:55] Arches
[00:33:02] Você consegue ali já duas que eu tinha. Você é campeonato brasileiro. Sim!
[00:33:09] É um campeonato internacional, né? Ferginho, Raul, tem time do Brasil,
[00:33:15] times da América do Sul, time dos Estados Unidos, esse Mars Born é do Estados Unidos.
[00:33:23] Ardis!
[00:33:25] É mais uma vez assim?
[00:33:27] Nossa!
[00:33:29] Esse Lox!
[00:33:30] Ah, é um trigoso, hein?
[00:33:32] Esse 2x3 com uma plantada
[00:33:34] É um vacilo, é um deslize
[00:33:36] E a casa cai aí, velho!
[00:33:38] Não acha aí, né?
[00:33:39] Não é um negócio tão simples aqui, velho!
[00:33:45] Ah, tem todos os principais estímios do Brasil
[00:33:47] Menos a fúria, velho!
[00:33:49] Tem, tem, tem legacy, tem imperial
[00:33:51] tem uma galera aí né
[00:33:53] de useira
[00:33:55] olha a quantidade de marcos aí
[00:33:57] então
[00:33:59] bastante coisa
[00:34:05] aí defusado eu digo jogando bem
[00:34:07] não é que teerzê
[00:34:09] porra
[00:34:13] que teerzê
[00:34:15] aí viajar, vocês se perdem aí né
[00:34:51] S1 Round!
[00:35:00] Essa deusera!
[00:35:05] Tá, o Gris se entrou encaixado no Knight, tem ainda né, o Udyr ali na B, o Men of the
[00:35:10] Mets já leva o Nates, Round agora fica enjoado aqui pra gente deusera, nossa Udy, caiu
[00:35:16] Udy!
[00:35:17] Nossa, aí foi...
[00:35:18] Aí foi Lidem!
[00:35:19] Aí foi Lidem!
[00:35:20] Aí foi lido velho, man of the manche ficou ali, só na expectativa do avanço, o avanço veio
[00:35:26] ele puniu, cara o caecilox ele se infiltrou, existe um mundo que o caecilox mata os dois lá na B velho
[00:35:34] ele tá tentando achar esse lurker e aí ficou essa situação, ele vai guardar, vai guardar né
[00:35:41] vai guardar, ele tá tentando achar esse lurker aí, o lurker não apareceu, ele tava né
[00:35:47] o pessoal está numa paciência, 3x1, olha o carinho, olha o carinho que o pessoal vai botando aí no round
[00:35:55] enquanto os caras não acharam aí o KS LOX, agora eles tem certeza que o KS LOX vem pela banana
[00:36:03] o cara já limpou a base 7 inteira, estão olhando lá o 3D e aí o KS LOX tentou de tudo para achar o main of the match
[00:36:11] bomba plantada, aqui o DIC-7 mas por me três.
[00:36:22] Estou ao ano em contato com a Agnello,
[00:36:24] a vez que consigo participar, mas ele não tinha certeza de como está o processo,
[00:36:28] torcendo para que vocês consigam meter em outro lugar.
[00:36:31] Pois é, o guerreiro, a gente vai dar um jeito,
[00:36:34] a gente é algum jeito, a gente vai dar o jeito.
[00:36:36] Quem é o décimo e terceiro do G3X, não viu a mim,
[00:36:38] o GD, jogador que jogou no capim também, quem conhece sabe, o GD é monstro, o jogador é uma espécie de guardião silencioso, uma espécie de defensor das trevas, muito bom jogador.
[00:37:08] e aí
[00:37:13] e aí
[00:37:17] e aí
[00:37:22] e aí
[00:37:26] e aí
[00:37:30] e aí
[00:37:33] já tem 3 kills, faq, uma verdade wolf que conseguiu aqui do outro lado parecia né, é roundzinho que tava bom, tá, 4x2 pra gente e agora 3x2
[00:37:50] esse tipo de round aqui não dá pra vacilar, e se conseguir 8 aí no primeiro tempo a gente já entra naquela margem de um bom primeiro tempo aí da odique
[00:38:00] tudo que for acima de 7 pontos no primeiro tempo da inferno a gente sabe que é bom
[00:38:06] inferno é sempre 6 a 6 ou 7 a 5 né gb garoto bom é então a fase do time tá
[00:38:15] tudo bom olha aí velho a fase do time daqui não tá não era isso cara o night
[00:38:20] não podia tomar essa que né aí tá vendo um 4 de 2 um jogo que tava muito bom
[00:38:27] ali pra galera, o round está muito bom né
[00:38:34] é ficou esse round agora é Funtr né, onde Funtr, o ui está indo buscar bomba, está indo fazer as coisas aí
[00:38:42] mas pode ter certeza que esse round aí já...
[00:38:48] legal, legal
[00:38:51] tá pronto pra dar o bot, o wolf tá ficando doente
[00:39:01] e aí olha como um 4x2 a casa cai, tá vendo? é um vacilo
[00:39:08] eu não entendo, às vezes esse polinho tem umas posições de fresta ali que é muito mais interessante
[00:39:14] esse polinho a galera já entra em caixada e o wolf não perdoou
[00:39:19] Esse mapa é incrível, era 5x2 pra você fazer o 8º ponto, não parece que esse 8º ponto nunca dá pra fazer, é impressionante.
[00:39:31] E agora tem três mp4, já começa ali o ovo pegando aqui e vamos pra mais um 7 a 5 né rapaziada
[00:39:48] e vamos pra mais um 7 a 5
[00:40:01] o gris devolve
[00:40:12] tá na mão do Nite, tá na mão do Nite, oh, oh, oh... Olha aí! Legal!
[00:40:33] Olha aí, legal!
[00:40:36] Olha lá, já entendeu.
[00:40:41] Os dois ali pela A, já entendeu a jogada.
[00:40:49] Nossa, ainda vamos voltar lá pra B, velho.
[00:40:53] Nossa, é, o pessoal fez uma boa leitura aí.
[00:40:57] Esse round ainda tá horrível pra nós.
[00:41:00] O round está muito bem para nós.
[00:41:02] Olá!
[00:41:04] Nossa!
[00:41:06] Aí!
[00:41:08] A boa round, rapaziada!
[00:41:20] Artes!
[00:41:22] 2x2, 2x1
[00:41:24] Agora é tudo na mão do KS-LOX!
[00:41:26] Portou x1!
[00:41:28] C7 de HP é só um tiro um tiro mágico de AW?
[00:41:33] Ó, é a 7 a 5. Não tem como esse mapa virar mais do que 7 a 5, né?
[00:41:41] Ou 6 a 6, ali.
[00:41:58] E aí
[00:42:03] E aí
[00:42:05] E aí e era para ter sido 9 pô o pior que dava né o pior que dava
[00:42:12] E aí
[00:42:16] E aí
[00:42:20] E aí
[00:42:23] E aí
[00:42:26] e aí
[00:42:38] expulsou um boneco da França agora vai
[00:42:56] e o prança um Brasil zero o dia que sete mars borne cinco
[00:43:07] gau está em loco estamos em loco
[00:43:11] o mar diretamente da da férge no rio de janeiro
[00:43:17] KS Locks e Choppa vão trocando ali as kills, o cof, ótimo, isto é nosso hein, isto é
[00:43:27] nosso, plantezinho já vai sair, a bomba tá sendo plantada pelo dioseira, o KS Locks tá só,
[00:43:36] Mira lá caessa, ai, deixou com 4 de HP ali, o CX e o Men of the Mat ali, 76, seguimos.
[00:43:55] O BBR perdeu da Gaming Gladiator de virada, de virada.
[00:44:36] talvez a gente do tudo de Brabens né
[00:45:06] Escapou ali um chop!
[00:45:12] As caras vieram me pegaram as três kiosins ali no piso, estão bem forçado ali tem m4 colete, tem bastante carrão de perigoso aqui para o DIC.
[00:45:36] de novo, ouezinho boa, são dois agora no bombe tem um menor de meta e amato primeiro
[00:45:58] A Max Vanguard, na Axe Revolta. Beleza, tudo nosso. Aqui, se quiserem vir, né? Se quiserem
[00:46:07] vir, que vem, né? Ainda pegando M4. Onde sim aí? Acho que agora, né? Não vamos passar
[00:46:15] muito nervoso aí. Ou vamos. É bom que esses caras já vêm? Já perto de as armas
[00:46:22] Aí, ué, CX? Ai, ai, ai!
[00:46:25] Já estamos passando nervoso!
[00:46:27] Beleza!
[00:46:29] Toma, toma a garrafada, toma a bala também, tá aí, 9 a 5, pô.
[00:46:35] Excelente, velho, excelente!
[00:46:38] Agora é que os caras... Já, vamos pro 10!
[00:47:22] Cris, só não vamos tomar esse round, eu digo.
[00:47:25] Aí não, né? Vamos ter calma, olha por onde passou o Woody.
[00:47:29] O Woody vai ter que matar os dois desse bando verde, já mato o verde.
[00:47:33] Meu Deus, 5, 7, exato!
[00:47:37] A Zedô.
[00:47:39] Nossa, tá na mão ali, ó. KSLox, 36 de vida.
[00:47:47] Nossa, tá preso.
[00:47:49] Hs um divido Nardis, meu Deus, ele vai ter que me ajudar, vai, vai, pelo menos planta
[00:47:58] velho, esse round aqui já zedou viu, um divido e trinta e seis de vida, se ganhar vai ser
[00:48:04] no calor da emoção, no ful coração, opa, na entrega de tiro do Gris, avançando
[00:48:13] smoke? Tá. Nossa, sobrou com de vida. E o cara sabe que é onde vida. Eles sabem que é
[00:48:23] onde vida. Tem uma molotov ou isso. Ué? Tá.
[00:48:43] e aí
[00:48:45] e aí
[00:48:55] e aí
[00:49:05] esse que tão cruel né os caras de meca, 10
[00:49:09] o jeito que brasileiro gosta pausitário com ainda inclusive da mais
[00:49:16] por um e era-se uma boa oportunidade né era-se uma boa oportunidade aí
[00:49:26] que loucura jogo aí né agora é que ele é bradíssimo
[00:49:32] fica aquela situação ali delicada
[00:49:37] é a válvula inerda, inerda, essa 5-7 mas
[00:49:42] é será que tem... é, é, é, culpa da válvula
[00:50:32] tá só esperando agora né o problema é isso
[00:50:41] é onde forçado tem só duas acas um sonho e é gol da frança é gol da frança
[00:50:50] é isso
[00:50:51] 2 a 0 lá
[00:51:01] 1 a menos né, 1 a menos
[00:51:08] E aí
[00:51:17] A saída de ouseira e também três x3
[00:51:23] Só que um opção de 2x2 agora
[00:51:26] Agora, ao tempo, ao tempo, beleza, e isso tá...
[00:51:35] Beleza, tinha uns dois de HP, eu achei que ele arrodou, o cara não conseguiu matar
[00:51:42] de oceira salvou aqui em caramba
[00:51:51] caramba
[00:51:56] de oceira velho
[00:52:03] o da frança com 10 pois é rapaziada as notícias não são boas notícias não
[00:52:11] são boas aí para o braço né
[00:52:41] A gente de HP salvou ali, viu.
[00:52:48] Aonde forçada agora da Masbord, é isso, pode ter sido o round do jogo ali.
[00:52:53] É, consegui ganhar ali com 2 de HP.
[00:53:11] Acagou, não é nem Vaq, mas deu um pouquinho de sinal, tem que achar mais um, tem que achar
[00:53:28] mais um.
[00:53:29] O que vai ser implantado aqui, o que vai ser feito, maravilha, 4x4 vão plantados e
[00:53:35] round TR.
[00:53:36] olha aí na boca ali os caras vão tentar vim é isso aí os caras tentavam que nós
[00:53:43] ganhar esse round quebra os caras o 12 em caminha é agora
[00:53:53] não sei se vão não sei se vão eles estão ali eles sabem que se for aí é
[00:53:58] difícil e pode quebrar decidido não ir lá vamos só tentar tirar as almas ali é
[00:54:05] O que eles vão fazendo, vão punindo. Ficar para tirar arma de todo mundo, tirar arma de todo mundo.
[00:54:12] Inteligente, gente.
[00:54:15] CX pegou 3 kg, tem grana para esse próximo round.
[00:54:21] Eles acabam deixando a gente fazer o ponto e tirar as armas ali.
[00:54:27] Pelo menos eles se mantêm ali armados e esse round agora, se eles ganhar, eles quebram a nois.
[00:54:34] Se não, eles quebram nós.
[00:54:44] Impresso K9 para a seleção F.
[00:54:52] Tem que expulsar 2 da França para dar jogo F.
[00:54:56] é é chope e cx azedor azedor tá 11 a 6 mas tá com aquele 11 a 6 com carinha de 11 a 11 viu
[00:55:11] 11 a 6 com carinha de 11 a 11 quem sabe sabe
[00:55:15] e aí
[00:55:23] prefiro assistir séries de cadeia do que o jogo da seleção você é um guerreiro viu você é um
[00:55:29] guerreiro obrigado pelo carinho
[00:55:33] caiu ali
[00:55:35] Uuuh! Caramba!
[00:55:38] Olha lá, quem sabe?
[00:55:40] Ó, legal! Volta com a bomba, Nartis!
[00:55:43] Volta com a bomba!
[00:55:45] Os caras entregaram o ouro!
[00:55:47] Os caras entregaram o ouro!
[00:55:49] Olha lá!
[00:55:51] Ai, os caras desentregaram o ouro!
[00:55:54] Men of the match, impossível ele não pegar essa aqui, olha!
[00:55:57] Ah, impossível, velho!
[00:56:00] Voltou bem ali!
[00:56:05] Nossa, ainda agora a casa dele caiu e o pessoal já sabe que o Nard está zoado,
[00:56:15] o Zil já está até com a pistola ali para a mão, para fora né, o WQF, a C7, nem plantar plantando,
[00:56:24] acedou, o time agora da Odik vai ter que fazer eco, a casa não caiu, mas o jogo vai ficar equilibrado.
[00:56:34] A casa não caiu, mas o jogo agora estará equilibrado.
[00:57:34] e
[00:57:36] e
[00:57:38] e
[00:57:40] e
[00:57:42] e
[00:57:44] e
[00:57:46] e
[00:57:48] e
[00:57:50] e
[00:57:52] e
[00:57:54] e
[00:57:56] e
[00:57:58] e
[00:58:00] e aí
[00:58:12] é um chato e cara o time forçou ainda é ver o pro pro tudo ou nada financeiramente
[00:58:19] falando a o Dick e é aquele virtual 11 a 9 lá que eu falei quem sabe os caras
[00:58:24] na A, se a gente se lutar bem, ó, flecha na boca, smoke, não se queira a smoke, explodir
[00:58:31] aí morre dois, é bom, é bom, é bom, é bom.
[00:58:37] Não está, tá smoke, pô, não está, tá bom.
[00:58:41] Na bomba plantada, bom, bem, é nosso.
[00:58:54] é 11 a 8, esse cara chegaram, agora vai ser com nós, 11 a 9, aí o virtual 11 a 9 já é realidade
[00:59:13] E aí e você só vai estar por aí hoje só só passarele amanhã eu já volto pra São Paulo
[00:59:24] tem a bleste né transmite os playoffs da bleste aí que amanhã sábado sexta sábado e domingo né
[00:59:32] e hoje vim prestigiar aqui já fiz uma encontro ali pra com a galera que tá presencialmente
[00:59:40] Esse jogo eu vou fazer mais um encontro lá, o pessoal tá lá e é isso, né?
[00:59:50] Contar de época, tá muito bem, tá muito lindo, né?
[00:59:55] Tá explotido, né, Artis?
[00:59:58] Você vê, Artizinhos, os caras chegaram, você tá com a frontazinha boa, parece que as coisas que pegaram pra você
[01:00:06] De repente o inferno, o inferno é... Toma, marreco!
[01:00:11] Toma, toma, toma, toma! Toma, marreco!
[01:00:15] Quem vem mais, quem vai, quem vem mais?
[01:00:18] Agora, agora eu fico com medo, né, cagão!
[01:00:21] O DIC 11 Mars Borm 9, os homens dos Estados Unidos chegaram, os homens chegaram, a dupla
[01:00:46] dinâmica vai ficar aqui vai teremos a ilimibt estarão aqui né para cobrir todos os dias do
[01:00:54] evento o o Tigrão aí vem na segunda-feira na segunda-feira
[01:01:16] uma
[01:01:39] tá ali só esperando night com 6 de HP, é um de chato, a gente pegou uns espaços ali ó tá meio
[01:01:58] isolado o man of the mat, mas a gente precisa pegar essa aqui dele ó, nessa bargança aí,
[01:02:06] E nessa bagunça morreu dois nossos e o cara ainda não morreu, essa bagunça aí morreu três
[01:02:13] nossos e o cara tá lá ainda. O man of the match tá ali quietinho, morreu só agora e me deixou de
[01:02:21] orzeira com vinte e cinco de HP. Jogo empatado, praticamente empatado. Impressionante, não importa,
[01:02:30] vai virar 7 a 5 ou 6 a 6, pai tem um 11 a 11, é, isso é uma ferminha dura, né?
[01:02:39] Caramba, sou aqui no Rio de Janeiro, mas não consegui hoje, por causa do trabalho,
[01:02:45] deveriçado do domingo e segundo, cara, tem que passar, ele tava lendo, viu?
[01:02:49] O pessoal aqui tá fazendo meet and greet, todos os jogadores, os times,
[01:02:54] personalidades, lendas do passado aí, né?
[01:02:57] do presente, do futuro. Tava hoje aí o Fênix, o Luquinhas. Tava aí também tirando foto com a galera.
[01:03:07] Btei ele minha. Os times, a galera aí, dano de todos os times. Eu fui lá, tava tendo
[01:03:13] Mithingrit da Legacy, da Pen e da Imperial. Tava todo mundo lá, velho. Legacy, Pen, Imperial, velho.
[01:03:27] e aí
[01:03:32] é vai ter que ficar vai ter que ser no coração vai achar um round desse aqui
[01:03:42] e aí tem que ser um round achado
[01:04:27] o Solofi. o Nice devolve 3x4
[01:04:36] tem um osso aqui o wood Knight
[01:04:44] 34 segundos é gol do brasil em é gol do brasil fala deles
[01:04:51] aí brasil infrança 2
[01:04:57] Sai eu pude!
[01:05:02] Nossa!
[01:05:05] Beleza! Plantzinho sai!
[01:05:08] Pô, mas que que você tá ainda? Aí não pôr pra mais, cara!
[01:05:12] Não!
[01:05:15] Que loucura, vi! Que loucura!
[01:05:27] e aí
[01:05:42] o nome da sera né brêmer
[01:06:27] Tá bom, pro time da Odique, esse jogo tava legal pro time da Odique
[01:06:32] Pessoal tá escrevendo ali alguma coisa, não sei se teve algum problema
[01:06:36] Mas até aí também né, já tinha arrolado dano
[01:06:39] Deve guardar aí o pessoal de Ozer e Kslox tentar guardar essas armas por último round
[01:06:45] O pessoal vai escrevendo lá, mas a casa caiu rapaziada
[01:06:49] A casa caiu
[01:06:57] a casa caiu
[01:07:15] e dentro do galo disse se uns e uns pois é, pois é
[01:07:23] Aí vai guardando né, acabando o tempo, os caras também lá, os caras ainda foram humildes
[01:07:31] de não ter vindo atrás né, porque eles estavam com dinheiro ali, aceitaram ali a galera
[01:07:37] guardar, não sei se rolou um chat ali né, um fair play falando ó, aconteceu alguma
[01:07:42] coisa, nós vai guardar, se possível não vem pra cima de nós não, favor, favorzinho
[01:07:50] E aí é Mars Born com 1 map point ainda de virada
[01:07:55] pra fechar no mapa da escolha deles.
[01:07:57] É GG ou é OT, né?
[01:08:00] O enredo desse mapa todo é que agora ainda seja OT, né?
[01:08:05] Esse tava 7 a 2, 4x2 pra o Dick.
[01:08:10] E aí, né? Sem bomba plantada.
[01:08:14] Ele tava 6x2.
[01:08:17] Cara, por tudo que a gente vê nesse mapa aí, o script saiu um otezinho ainda, velho.
[01:08:24] O script ainda é um otezinho aqui.
[01:08:27] Vamos ver o que vai dar.
[01:08:31] Veremos o que vai dar.
[01:08:47] Zaki, Rude, Gris Devolve, 4x4, Segura em cima, ainda não segura em baixo, segura em cima, segura em cima de novo
[01:09:03] E é fim de fato que tomamos a virada a Mars Born e não é brincadeira, eles vêm dos Estados Unidos,
[01:09:12] eles ganham de nós no Pantanal, eles ganham de nós no Rio de Janeiro, o time tomou a virada aí.
[01:09:20] Hippie, primeiro mapa.
[01:09:22] É, tô transmitindo diretamente da Fergie no Rio de Janeiro, nós estamos aqui direto do Rio de Janeiro.
[01:09:31] Agora a gente tem daqui a pouquinho o segundo mapa,
[01:09:35] Pique da Odique, né, Odique mais Borne, aí é inferno, era Pique da mais Borne,
[01:09:40] depois a gente tem Anciente, que é o Pique da Odique,
[01:09:43] e aí, se preciso, espero que seja preciso, ainda teria uma nuquisita, né,
[01:09:49] vamos de intervalo, não sei se vai ter betelimia nesse exato momento,
[01:09:53] talvez sim, talvez não, mas rápido intervalo aí também,
[01:09:57] conteúdo e a gente acupe minha nada, né? Acupe minha nada, né? Vamos, vamos aguardar aí daqui a
[01:10:05] pouquinho, estaremos de volta aí, já voltamos, senhoras e senhores.
[01:10:27] Você conhece o rio de janeiro?
[01:10:45] Acredite, ele vai te surpreender.
[01:10:48] O rio é mais do que um cartão postal.
[01:10:51] Encontro é descoberta.
[01:10:53] É emoção, é detencimento.
[01:10:56] O rio é o café das fazendas históricas.
[01:11:00] É a bosta que embala o fim de tarde.
[01:11:02] É o samba que solsa nas ruas,
[01:11:05] no ritmo da alegria e do sorriso do nosso povo.
[01:11:09] O rio é a diversidade em cada canto.
[01:11:12] É a cultura que emociona.
[01:11:14] É a natureza que abraça.
[01:11:16] É gente que acolhe com o coração aberto.
[01:11:20] O rio é o destino de experiências únicas.
[01:11:23] De memórias que ficam na lembrança.
[01:11:25] É o estado que faz você querer ficar aqui pra sempre.
[01:11:29] Esse é o Rio de Janeiro.
[01:11:31] Muito além do que você imagina muito mais do que você espera.
[01:11:55] O Brasil todo bem
[01:11:57] É G
[01:11:59] Você vira e para vencer
[01:12:01] O Lóvi da Game House é o co-DJ
[01:12:04] Cé esporte no Rio, no Refé G
[01:13:25] Você conhece o rio de janeiro?
[01:13:52] Acredite, ele vai te surpreender.
[01:13:55] O rio é mais do que um cartão postal.
[01:13:58] É encontro, é descoberta, é emoção, é pertencimento.
[01:14:04] O rio é o café das fazendas históricas.
[01:14:07] É a bossa que embala o fim de tarde.
[01:14:10] É o samba que solsa nas ruas, no ritmo da alegria e do sorriso do nosso povo.
[01:14:16] O rio é diversidade em cada canto.
[01:14:20] É cultura que emociona, é natureza que abraça, é gente que acolhe com o coração aberto.
[01:14:27] O rio é o destino de experiências únicas, de memórias que ficam na lembrança.
[01:14:32] É o estado que faz você querer ficar aqui pra sempre.
[01:14:36] Esse é o Rio de Janeiro, muito além do que você imagina, muito mais do que você espera.
[01:16:50] Você conhece o Rio de Janeiro?
[01:17:00] Acredite, ele vai te surpreender.
[01:17:03] O Rio é mais do que um cartão postal.
[01:17:06] É encontro, é descoberta, é emoção, é pertencimento.
[01:17:11] O Rio é o café das fazendas históricas.
[01:17:15] É a bossa que embala o fim de tarde.
[01:17:17] É o samba que solta nas ruas, no ritmo da alegria e do sorriso do nosso povo.
[01:17:24] O rio é diversidade em cada canto.
[01:17:27] É a cultura que emociona, é a natureza que abraça, é a gente que acolhe o coração
[01:17:33] aperto.
[01:17:34] O rio é o destino de experiências únicas, de memórias que ficam na lembrança.
[01:17:40] É o estado que faz você querer ficar aqui pra sempre.
[01:17:44] Esse é o Rio de Janeiro, muito além do que você imagina muito mais do que você espera.
[01:19:44] o rio de janeiro acredite ele vai te surpreender o rio é mais do que um cartão
[01:20:12] postal. É encontro, é descoberta, é emoção, é pertencimento. O rio é o café das fazendas
[01:20:21] históricas. É a bossa que envala o fim de tarde. É o samba que solsa nas ruas, no
[01:20:27] ritmo da alegria e do sorriso do nosso povo. O rio é diversidade em cada canto. É cultura
[01:20:35] que emociona, é natureza, que abraça, é gente que acolhe com o coração aberto.
[01:20:42] O rio é o destino de experiências únicas, de memórias que ficam na lembrança.
[01:20:47] É o estado que faz você querer ficar aqui pra sempre.
[01:20:51] Esse é o Rio de Janeiro, muito além do que você imagina muito mais do que você espera.
[01:21:05] Pelo Rio é P.S.
[01:21:07] Espeito no New York
[01:21:09] Pagão é paixão
[01:21:11] Oita lepo no magic
[01:21:13] Vavador ao pro do raiz
[01:21:35] e
[01:21:37] e
[01:21:39] e
[01:21:41] e
[01:21:43] e
[01:21:45] e
[01:21:47] e
[01:21:49] e
[01:21:51] e
[01:21:53] e
[01:21:55] e
[01:21:59] e
[01:22:01] e
[01:22:03] e
[01:22:05] e
[01:22:07] e
[01:22:09] e
[01:22:11] e
[01:22:13] e
[01:22:15] e
[01:22:17] e
[01:22:19] e
[01:22:21] e
[01:22:23] e
[01:22:27] e
[01:22:29] e
[01:22:31] e
[01:22:33] e
[01:22:35] e
[01:22:37] e
[01:22:39] e
[01:22:41] e
[01:22:43] e
[01:22:45] e
[01:22:47] e
[01:22:49] e
[01:22:51] e
[01:22:55] e
[01:22:57] e
[01:22:59] e
[01:23:01] e
[01:23:03] e
[01:23:05] e
[01:23:07] e
[01:23:09] e
[01:23:11] e
[01:23:13] e
[01:23:15] e
[01:23:17] e
[01:23:19] e
[01:23:23] e
[01:23:25] e
[01:23:27] e
[01:23:29] e
[01:23:31] e
[01:23:33] e
[01:23:35] e
[01:23:37] e
[01:23:39] e
[01:23:41] e
[01:23:43] e
[01:23:45] e
[01:23:47] e
[01:23:51] e
[01:23:53] e
[01:23:55] e
[01:23:57] e
[01:23:59] e
[01:24:01] e
[01:24:03] e
[01:24:05] e
[01:24:07] e
[01:24:09] e
[01:24:11] e
[01:24:13] e
[01:24:15] e
[01:24:19] e
[01:24:21] e
[01:24:23] бы
[01:24:31] c
[01:24:36] c
[01:24:39] c
[01:24:43] c
[01:24:46] c
[01:25:20] E aí
[01:25:35] E estamos de volta pergão tava na recém aqui com a galera voltamos agora o
[01:25:42] Chique, né? Agora é vencer ou vencer
[01:25:47] indiamistoso do Brasil, o Chique 1
[01:25:50] mas pode ser, o Brasil empatou
[01:25:53] eu não vi, tava 2x0, aí fez o 2x1
[01:26:00] empatando o R.I.P.
[01:26:12] dois a um perdeu né perdeu
[01:26:30] é isso o tick um mais um segundo mapa agora né pique da odique
[01:26:36] Simbora, vamos observando aí o decorreiro aí, né, dos dias, o decorreiro aí do F seleção, velho. F brasa.
[01:26:53] Eu perdi um gol na cara, F. Eu não pô esse finalzinho, não peguei, velho. Eu fui ali, tava com limina, com BT, com a B ali fora, cabendo e perdendo.
[01:27:06] eu acho que aqui né mapa da odia de que confiança aí veremos né se chega numa
[01:27:18] uma balinha, até o momento, tem uma balinha. Eita, ouve, uma balinha!
[01:27:36] Tem uma CELF e Tarte, essa França vem forte, rapaziada!
[01:27:41] Essa França vem forte!
[01:27:48] e aí
[01:27:52] e aí
[01:28:01] consegue ali de ozeira aí é só né só sustentar ali
[01:28:09] é não tava eu tava de olho ali de quando tá transmittinga aqui eu tava de de canto
[01:28:47] menos um desde o segundo tempo ainda tomou mais um pois é bem que me hunters vai levada
[01:29:10] não é visita estamos aí deixa eu ver como é que tá lá já tá na no primeiro segundo mapa é já
[01:29:17] tá no segundo mapa né Game Hunters ganhou o primeiro mapa 13 a 11 e o segundo mapa já tá 7 a 0
[01:29:25] aqui pausitênico rolando essa inferni uma chuca né quando a gente vê aí essa inferni uma chuca
[01:29:33] Lude com algum probleminha ali pra resolver, daqui a pouquinho aí já deve resolver e a gente segue aí o DIC no momento 2 mais born 0.
[01:30:03] Agora eu falo com Neymar, diz que dise que estou doando meus jeios!
[01:30:30] e os efealca
[01:30:35] não tem possibilidade de fazer uma parceria com algum time dos testes tem alguma edição
[01:30:39] futura acredito que sim velho em alguma edição futura né é primeiro entender
[01:30:44] aí o calendário da Kings League porque nunca se sabe né pode ser que no ano que
[01:30:49] vem alguma coisa importante da Kings League caia na época do teste né então
[01:30:55] a gente precisa entender pelo menos primeiro qual que é a ideia da Kings League
[01:30:59] em relação a isso para os próximos anos e aí sim né esse ano aí o nosso foco está nesse primeiro
[01:31:07] split no mundial consegui a vaga para o mundial e por aí vai da Kings League né
[01:31:16] e taca na estrangeira em dois já estão aí
[01:31:30] e aí já conseguiu ali abrir aqui o
[01:31:37] e esse time da mais bordo ele é bom né velho cx não é um excelente time mas é um time que
[01:31:45] A gente está tentando aí nível, né? Pra nossa região aí, tem conseguido bons jogos, bons resultados, tá, né?
[01:31:54] Mas Borne aí, pode conseguir a sua vaguinha no meia, pode nessa dança aí das cadeiras, tirar alguém aqui da nossa região.
[01:32:03] e a Valvia Américas a Masborn no momento né ela é top três
[01:32:10] ela ela tá nessa briga direta aí né inclusive ela tá na frente de Odique
[01:32:15] tá na frente de Imperial tá na frente de Xindend de Fluxo né tá na frente do
[01:32:21] do Passion Watt tem o Senzu e o Trai é cara essa Masborn aí ela ganhando
[01:32:27] indo bem nesse campeonato aqui os caras vai brigar e pela Vaguia no
[01:32:32] vai plantando
[01:32:39] Se passa, só sai dessa Neymar's League e vai de TST, mas o TST é um campeonato uma vez por ano que dura cinco dias, as ideias, né?
[01:32:50] As ideias, a gente vai sair e nosso time vai ser um time que vai jogar um campeonato que vira cinco dias no ano.
[01:33:32] Existe a possibilidade de lançar um jogo da King Street pra você assistir a vida.
[01:33:49] Cara, talvez um modo do jogo, um modo no próprio FIFA, um modo King Street com as cartinhas
[01:33:57] seria maneiro velho acho tá mais pra isso seria bem bem maneiro bem interessante
[01:34:03] velho né se os caras fosse ligeiro
[01:34:10] consegue ali menospremete agora primeiro armado já é uma situação diferente né
[01:34:16] o time do dig ganhou o pistol e agora tem esse primeiro armado aí 5x3 já caíram
[01:34:23] 1, 2, 3, Wolf, a WP aí ele tem sua qualidade, viu?
[01:34:31] Sejam bem-vindos quem voltou aí do jogo da seleção, né?
[01:34:35] O jogo da seleção, Wolf, consegue ali de ousheira, que já foi de ousheira, 3 a 1,
[01:34:44] será que é mais porna aqui, 2 a 0, seco, cara, pegoi que o primeiro mapa era nosso, né?
[01:34:52] O primeiro mapa era nosso, é que são vai, Braza
[01:35:02] Beleza, seleção brasileira, deveria ter ficado aqui
[01:35:05] É, tá pior que o primeiro mapa tava bom pra Odique, né, time do Brasil
[01:35:11] Com esse time americano aí da Masborn, tava meio que na nossa mão
[01:35:15] E a Odique deu uma entregadinha, né, deu uma entregadinha aí
[01:35:20] Então você também vai ter passado, talvez você também vai ter passado um certo nervoso.
[01:35:29] Ó Chris, consegue ali duas kills pra ele, ficou um 3 de 6.
[01:35:33] Chegou a Tioceira, Tioceira e Knight.
[01:35:36] Ai, ai, ai, ele não viu.
[01:35:42] Tá.
[01:35:45] Nossa, ele vai ser a que a gente tá escutando ele. Acredito que sim, né?
[01:35:49] Acredito que sim, com o minuto 14 o inteligente, o cara fez muito barulho, cara fez muito barulho
[01:35:56] agirado, aí bem girado, aí pelo Nardes e o Diozeira, olha lá, os caras achando que vai vim pela rosquinha
[01:36:03] até eles entenderem, né, o balão notático, olha aí ó, a reviravolta, beleza, olha, já planta tu, já planta tu, eu te cubro
[01:36:14] ai, toma, cara sai ai fazendo barulho e acha que que ninguém tem ouvido
[01:36:25] é com esse que é saquio ai, Narts, é o homem do round
[01:36:31] meu deus
[01:36:39] meu deus, acedou, acedou
[01:36:44] E aí
[01:36:47] Com o adedor
[01:36:50] Caramba
[01:36:53] Nossa, meu... até coceira
[01:36:57] Caramba
[01:36:58] Hoje não deu para o Braz, aí
[01:37:03] Tia até o momento um pouquinho complicado, né?
[01:37:08] Para o Brazil, velho
[01:37:13] A gente tá aqui, bom campeonato, velho, ah Gal, porra, quem tá obrigando a assistir a Série C?
[01:37:20] Não é Série C, todos os melhores times da nossa região, tirando a pantera,
[01:37:25] evento legal, presenciá-lo aqui no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, todo mundo aí,
[01:37:32] Limea BT, tava aí, grandes esprelas, artistas, celebridades, influenciadores,
[01:37:38] grande público aí, né? Vocês vêm falando, Gal, quando você vai num evento pra gente se encontrar e tudo mais, então aqui estamos, né?
[01:37:47] Aqui estamos, velho.
[01:37:56] Hoje já fiz um... Já encontrei uma galera na praça ali, né, de eventos do...
[01:38:01] do downtown e acabando esse jogo a gente vai pra mais um nitgrit lava
[01:38:07] mais um nitgrit lá, Men of the Net? A Zedor rapaziada
[01:38:11] tem uma zedadinha aí como quem não quer nada
[01:38:15] que com um pouco esquisito e trope 3a3
[01:38:19] os caras já estão aí de volta
[01:38:22] os caras já estão de volta
[01:39:01] O Woody ligou um espaço lá no Bombiar, mas o Bombiar já tem ali, né, dois a menos o Castle Oxionite.
[01:39:25] Vamos sair ali de Oceira.
[01:40:01] vai guardando ali não vai se envolver tanto timido de paciência né amanhã a partir aí cedinho também tem aí né mais partidas da fergê e o
[01:40:20] ableste né ableste não é tão cedo nós teremos os playoffs da bleste aí demonga os versos aurora e falcon os versos para e vision né
[01:40:30] né? Acho que é isso. Se eu não tô errado aí, são esses os confrontos aí que teremos amanhã, né?
[01:41:30] tem disposição mas amanhã ele estará de volta e né amanhã ele estará de volta
[01:42:00] Aquele crise CX está difícil, está difícil, até o momento aí, tirando o pistols, nada aconteceu
[01:42:16] ali de muito forte, situação aí, né, complicada, 4x3, round armado, depois de pedir um pause, ele
[01:42:23] ele é mais bom, já vem por 5 a 3, momento complicadinho, viu, Josieira, quem sabe, 3x2, já estão aí, se deixar, né, se deixar sonhar
[01:43:07] Pela magia no coração
[01:43:12] Oh, F
[01:43:15] Man of the mat ou o motin
[01:43:19] Tá aí, 5 a 3, essa masbórnia é enjoada
[01:43:23] Essa masbórnia aí é enjoadíssima
[01:43:29] Caramba
[01:43:33] É enjoadíssima
[01:43:37] E aí
[01:44:01] E foi no detalhe um desenchato ali né
[01:44:04] Um chato!
[01:44:12] Consegue ali caisse Locks?
[01:44:20] Consegue o Minovtmet, já fica num 4x4?
[01:44:25] As notícias não são das melhores aí, ainda tem, né, uma Mech 10?
[01:44:30] tem ali avançado men of the match, tá pela base
[01:44:35] por isso
[01:44:37] Musta e o PS4 3.
[01:44:47] Aquele que cria umキガミ и
[01:45:03] defuse todo mundo tá com o kit eles não defusando direto a sedor a sedor tá
[01:45:08] defusado por 6 a 3
[01:45:13] caramba o fator 2 por né que ainda pelo smoke
[01:45:17] tá defusado meus amigos
[01:45:22] caramba aí é ruim né aí é ruim com a bomba plantada com jogador de
[01:45:28] A vantagem aí é ruim meus amigos
[01:45:47] Uff, é agora vem pra batida aí pelo meio
[01:45:58] vamos sair do loot, crize de adesorvo, 4x4x3
[01:46:06] de ozeira, crize 3x2
[01:46:10] moça nardestomo, hs, ficou com 2 de vida
[01:46:14] 2 de vida
[01:46:16] 2x1 ainda não plantou
[01:46:46] Matioseira 45 segundos, ele está com a bomba, ele tem tempo, o Le girou, fez que foi, voltou
[01:46:55] lá vem ele, lá vem ele, sem duvidar né, que da fé ali pronto para viver o extraordinário
[01:47:06] Que isso, Wolfie?
[01:47:13] Que isso?
[01:47:18] Que isso, Wolfie?
[01:47:24] Que isso?
[01:47:29] Que isso, Wolfie?
[01:47:34] E aí
[01:47:39] E aí
[01:47:45] E aí
[01:47:48] E aí
[01:47:50] E aí
[01:47:52] Vamos transmitir a bleste amanhã estaremos aí firmes e fortes né
[01:48:00] E esteremos aí toda a cobertura do seu
[01:48:03] a cobertura dos playoffs mas born set o dica três não cal o dica abriu três a zero o dica
[01:48:12] abriu três a zero parecia né que tava numa tranquilidade
[01:48:16] Oh, porra!
[01:48:46] A Knight já levou CX
[01:49:19] Quem sabe?
[01:49:26] Consegue ali? Chop!
[01:49:31] Chop? Uf!
[01:49:34] Caramba, o cara ainda é colado de mal.
[01:49:36] O Knight consegue ali aqui o...
[01:49:39] Só o...
[01:49:40] O Gris Vilo com um DCG HP C4 tá plantado.
[01:49:43] Esse round aqui não tem como perder, né?
[01:49:46] Não tem como perder, velho.
[01:49:49] Nossa, Grize ainda matou Naths tava tentando blocar 7-4 4 tá ruim.
[01:50:11] cara olhando um jogo que começou 3 a 0 pra audite eu acredito que não esteja bom
[01:50:41] O que é isso?
[01:50:47] O que é isso?
[01:50:51] O que é isso?
[01:50:57] O que é isso?
[01:51:03] Páquio. Nossa. Ué, como assim? Que loucura.
[01:51:15] Ué. É, antes consegue aqui o 4x2. Caramba.
[01:51:27] vai transmitir a Blast? Amanhã vamos transmitir a Blast, vamos transmitir a Fergie, vamos transmitir o que for
[01:51:36] tempo para transmitir, nós vai transmitindo, a gente vai decidindo qual o melhor, né, o melhor jogo
[01:51:41] para acompanhar e vamos embora. 3x1, solnado, não mais, 8x4, cara, mas, bornen, mas, bornen, que
[01:51:55] Que loucura, que loucura, mas borne aí botando, né?
[01:52:11] Caramba.
[01:52:16] Os caras junto tudo jogam coladinho.
[01:52:18] São quatro salas, né? São quatro salas aqui que a galera tá jogando e estrutura a maneira, os PCs aí tá todo mundo elogiando PC aí, sei lá, 800 FPS, 600 Hz, tudo lisinho, os times estão felizes e é isso né, tamo daqui transmitindo também a estrutura que eles montaram aqui pra gente transmitir, outros dias terão outros streamers aqui transmitindo também, Michel vem na segunda-feira.
[01:52:45] é campeonato os principais times aí né da nossa região tirando a fúria aí todos
[01:52:51] os pais times da nossa região estão aqui presente no Rio de Janeiro o gama
[01:52:55] neiro vai tá rolando miting gritting tá rolando né basta ele me beter tão
[01:53:00] cobrindo aqui também ó lega se pém no visita me berra imperial red canso
[01:53:06] de que mais dores é xindem gaming gladiators galóris tem né o game
[01:53:13] é a Vara, bastante team nova do Coldzera também, o Magna, o Dash também ali, tem Bore Hunters,
[01:53:23] é bastante team aí, tem todo mundo aqui buscando os últimos pontos antes da nota de corte do
[01:53:32] Major, quem vai pro Major, quem não vai, agora o Dick vai ter que fechar, o Dick tem um Ct Bão, tem,
[01:53:40] tem, vamos ver, mais tem, mais tem, F seleção, quero saber que ele já jantou, ainda não
[01:53:55] jantou, a gente vai jantar depois, mas sei que a galera tá vindo uns lanches aí pra rapaziada né
[01:54:03] os mais bairros são enjoados, é na hora que você está chegando aqui, olha lá, os cara
[01:54:10] atira bem, os cara atira bem, atira junto, vai tomando, atira bem, atira junto e vai
[01:54:17] tomando, e vai tomando.
[01:54:20] desandou desandou perdeu o pistol agora força agora não força a casa caiu o jogo vai dando
[01:54:39] uma desandada cara desandou também o game hunters ganhou o game lá não é vc tá né de luchov
[01:54:48] os DGT, os caras estavam aí jogando, né, apleste agora a pouco, fazendo bons jogos, eles pegaram aí o pessoal da Game Hunters
[01:54:56] que é Nezinho, Pirulito, o Boneco, né, o ABR, o BSD, perderam o primeiro mapa de 13 a 11 e o segundo mapa Game Hunters
[01:55:06] virou 10 a 2 na Inferminho, 10 de CP a Game Hunters e agora o jogo tá 11 a 6 e está a dois pontinhos de fechar
[01:55:15] Game Hunters pode botar aí na nova visita, velho. Não é fácil, você vê, nova visita que tava aí,
[01:55:23] agorinha, foi lá, ganhou da mouse, eliminou a mouse, a gente fala, eliminou a mouse da Blast,
[01:55:31] lá não é visita e de repente chega pra jogar com a Game Hunter, de pirulito e boneco e vai mamar,
[01:55:39] nossa região não é brincadeira não velho nossa região é brincadeira não
[01:55:47] a selva Brasileira né? Se essa é jogada
[01:55:58] a nossa nem nem clicou azedô aqui rapaziada vamos tomar reco mas azedô azedô azedô
[01:56:14] azedô não vou mentir não opa desazedando mas azedô eu não vou fingir normalidade
[01:56:21] cara desazedor desazedor aqui só matar ele o de ai eles voltaram ao dia que
[01:56:29] voltou rapaziada aonde que voltou era a ronde forçado tinha azedado e agora é o dia
[01:56:38] que está de volta que loucura olha aí é tiro na cara é tiro na cara cessa
[01:56:46] Tira a cara.
[01:56:48] Loucura!
[01:56:56] Só que chegou o falei que tava...
[01:57:00] Tinha uns lanches.
[01:57:16] O jogo muda completamente.
[01:57:46] O Dick ainda vai buscar.
[01:57:52] O Dick 6, mas bode 9.
[01:58:07] Vamos, Sheldon, pegar esse lanche?
[01:58:09] Não!
[01:58:46] Tá.
[01:58:56] Tá, o Dick cresceu, hein.
[01:59:00] O Dick cresceu.
[01:59:03] Caramba, pegou confiança ali naquele round do forçado.
[01:59:07] Agora de CP.
[01:59:10] Esse jogo ia ficar 10.
[01:59:13] e esse é o ó eita ó
[01:59:18] ó
[01:59:22] pega
[01:59:25] eita
[01:59:31] cx
[01:59:35] e agora é o armado né
[01:59:41] Agora o armado
[01:59:56] É esse o round aí que vai...
[01:59:58] Esse é o round! Nades!
[02:00:11] o que é isso?
[02:00:26] machuça
[02:00:41] está na unanimidade é um refri
[02:00:46] refrizinho
[02:00:54] na Artis
[02:00:57] e por virou o round
[02:01:00] cara o de quem mora plantando
[02:01:03] morreu um x2
[02:01:06] um x2 man of the mat
[02:01:09] para os íntimos, está a round muito difícil para ele, já era o round para ele, já era,
[02:01:17] olha lá, já era, já era, no local que aí, só ficar, olha lá, hoje não, aquele round
[02:01:32] 2 histórias do jogo, o roundzinho na A que o pessoal da Odik deu bote.
[02:01:43] 9 a 8.
[02:02:02] um por um perigou hein perigou
[02:02:20] caramba ele ainda deixou uma smokzinha né
[02:02:25] olha o perigo vai voltar essa C4 com chão
[02:02:28] O ouf não demora a plantar, vira a round tinha aberto
[02:02:35] Olha, olha, azedô, azedô
[02:02:40] O bom biá que tinha salvado nós naquele round forçado
[02:02:45] Agora vai tirando de nós aí, num round forçado dos caras
[02:02:56] Olha a gente
[02:02:58] o round brasil né o round brasil
[02:03:28] já foi o KSW, já foi o Giozera?
[02:03:39] o ar que devolve
[02:03:51] Brasil no Brasil tomando round Brasil pra um gringo
[02:03:55] é duro
[02:04:05] pronto, agora só vou comer na chanta
[02:04:09] Agora só na chata
[02:04:22] É bom bebedo os caras, C4 vai ser plantada
[02:04:27] mas por mim vai na reta final aí chegando no décimo primeiro ponto
[02:04:43] para agora é forçado ao dia que vai ter forçar porque quebrou quebrou aqui é
[02:04:51] pela magia velho porque vai entregar o doze
[02:04:54] partida pausada o senhor vai ter que pausar
[02:04:58] o Dick vai ter que pausar para conversar não
[02:05:01] acabou os paus da o Dick
[02:05:04] pode pagar a minha faz tempo e é sem
[02:05:12] caramba aqui aqui pode pagar
[02:05:18] é cx ele tá cheio de desenvolvimento aí no meio toda hora vai fazer esse domínio toda
[02:05:31] hora vai se agilizando ali vai né conseguindo vantagens
[02:05:34] é fibrasa cal você leu chat play só o que não importa
[02:05:48] Nesse canto tem pausa pra pôr de tempo? Tem! Galera, a Masbord pausou um pouco mais, né?
[02:06:00] Não sei exatamente quando os pausos foram dados, mas a Masbord me recorda de ter dado
[02:06:09] vamos para as pausadinhas
[02:06:11] a pausadinha da odica é que a gente não viu tanto né
[02:06:16] o que é isso? tá enxergando o CX?
[02:06:45] são quatro metipontes ao dique com uma pouquíssima grana azedô velho
[02:06:57] olha
[02:07:15] e aí
[02:07:20] e aí
[02:07:28] e aí
[02:07:29] virou em 12 a 6 para ser eliminada
[02:07:34] nossa virou
[02:07:37] não não tá 12 a 12 lá 12 a 11 12 a 11
[02:07:43] Ainda tá rolando, velho.
[02:07:46] Carro, 9-Z, pô, tomou um 10, a 2 no primeiro tempo, e tá doce a 1 se jogo, lá não é vz, papô.
[02:07:57] Lá não é vz, aparentemente lá o jogo segue.
[02:08:02] 9-Z tem game hunters.
[02:08:13] o nosso cx está por ali é já caiu o nariz cx ele fez ele ele deitou e rolou no meio né
[02:08:27] e deitou e rolou ali no meio vários anos aí que a slox acabou parando ele achou a k4 x4
[02:08:35] são quatro match points aí pra mais bóli pra fechar em dois a zero
[02:08:40] ou um jogo que é o primeiro mapa super equilibrado e chegou a ficar né é
[02:08:47] duro falar na mão da odique né mas era um jogo que a odique podia ter ganho ali na
[02:08:53] inferno e aqui também né o primeiro tempo foi bem duro para o Dick mas teve o seu
[02:08:59] momento né nossa como que morreu da ligação é tudo na mão do caesilóx vai acabar
[02:09:06] vai acabar é men of the match, gris, chop e wolf já vira o ks locks na amazborn e os
[02:09:14] nascidos em Marte vem para fechar a série
[02:09:20] impossível do ks locks é fim de par
[02:09:24] caramba vitória aí o time da amazborn e estreca olho neles e o velho estão
[02:09:31] Então, eu estou indo buscar essa baguinha no meijo, velho, é Feudig.
[02:09:36] Srs. Sôres, sem muitas delongas, vai continuar o campeonato, a transmissão, né?
[02:09:42] Eu tinha me prontificado a trazer esses três jogos aqui.
[02:09:46] Vou encontrar com a galera que está aqui no Rio de Janeiro, pro Meet and Greet também agora, né?
[02:09:50] Vou participar também de uma resenha ali com o Lucas, com o Fênix e com o Feiro.
[02:09:55] E é isso, né? Amanhã estaremos aí de volta para casa.
[02:09:59] amanhã estaremos aí para a Blast e para o campeonato da Fergie, então quem for continuar
[02:10:05] aí tanto na Twitch no YouTube vai continuar passando o último jogo do dia, né, deixa
[02:10:10] eu ver aqui certinho, mas a gente tem ainda mais dois jogos, tem vencedor contra vencedor,
[02:10:19] é o último jogo, né, por volta aí das 8 e meia, quem venceu Masborn contra Game
[02:10:25] ou contra a 9Z vai depender de quem vencer lá.
[02:10:29] Amo vocês, obrigado quem acompanhou o dia todo, obrigado.
[02:10:33] Vai para a Revolta, vou nada rapaziada, vou fazer esse meeting ritual,
[02:10:38] jantar e cedinho já pego o avião para transmitir amanhã o dia inteiro.
[02:10:43] Então, obrigado galera da Fergie, obrigado por todo o carinho,
[02:10:47] toda a estrutura, toda a recepção, pessoal muito carinhoso,
[02:10:51] campeonato da hora, vai ter esse campeonato até segunda-feira.
[02:10:54] segunda-feira né então vários vários dias de campeonato
[02:10:58] segunda-feira o Tigrão vem pra cá pra cá pro Rio de Janeiro e
[02:11:01] meu BT vão tá aqui todos os dias também e é isso. Se cuidem
[02:11:06] continuem aí quem quiser o CSzinho e amanhã estaremos aí desde cedo pra
[02:11:11] transmitir mais um dia aí de CS. Amo vocês e até amanhã senhoras. Fui. Fiquem com Deus.