Streamer Profile Picture

JonVlogs

DIA DE VAQUEJADA COM NATHAN QUEIROZ

03-19-2026 · 6h 49m

⚠️ VOD is unavailable.

jonvlogs VODs on twitch

Broadcasts 30+ hours are truncated. View the Raw Transcript VTT for the full version.


[00:00:00] e
[00:00:02] e
[00:00:04] e
[00:00:06] e
[00:00:08] e
[00:00:10] e
[00:00:12] e
[00:00:14] e
[00:00:16] e
[00:00:18] e
[00:00:20] e
[00:00:24] e
[00:00:26] e
[00:00:28] e
[00:00:30] e
[00:00:32] e
[00:00:34] e
[00:00:36] e
[00:00:38] e
[00:00:40] e
[00:00:42] e
[00:00:44] e
[00:00:46] e
[00:00:48] e
[00:00:52] e
[00:00:54] e
[00:00:56] e
[00:00:58] e
[00:01:00] e
[00:01:02] e
[00:01:04] e
[00:01:06] e
[00:01:08] e
[00:01:10] e
[00:01:12] e
[00:01:14] e
[00:01:16] e
[00:01:20] e
[00:01:22] e
[00:01:24] e
[00:01:26] e
[00:01:28] e
[00:01:30] e
[00:01:32] e
[00:01:34] e
[00:01:36] e
[00:01:38] e
[00:01:40] e
[00:01:42] e
[00:01:44] e
[00:01:48] e
[00:01:50] e
[00:01:52] e
[00:01:54] e
[00:01:56] e
[00:01:58] e
[00:02:00] e
[00:02:02] e
[00:02:04] e
[00:02:06] e
[00:02:08] e
[00:02:10] e
[00:02:12] e
[00:02:16] e
[00:02:18] e
[00:02:20] e
[00:02:22] e
[00:02:24] e
[00:02:26] e
[00:02:28] e
[00:02:30] e
[00:02:32] e
[00:02:34] e
[00:02:36] e
[00:02:38] e
[00:02:40] e
[00:02:44] e
[00:02:46] e
[00:02:48] e
[00:02:50] e
[00:02:52] e
[00:02:54] e
[00:02:56] e
[00:02:58] e
[00:03:00] e
[00:03:02] e
[00:03:04] e
[00:03:06] e
[00:03:08] e
[00:03:12] e
[00:03:14] e
[00:03:16] e
[00:03:18] e
[00:03:20] e
[00:03:22] e
[00:03:24] e
[00:03:26] e
[00:03:28] e
[00:03:30] e
[00:03:32] e
[00:03:34] e
[00:03:36] e
[00:03:40] e
[00:03:42] e
[00:03:44] e
[00:03:46] e
[00:03:48] e
[00:03:50] e
[00:03:52] e
[00:03:54] e
[00:03:56] e
[00:03:58] e
[00:04:00] e
[00:04:02] e
[00:04:04] e
[00:04:08] e
[00:04:10] e
[00:04:12] e
[00:04:14] e
[00:04:16] e
[00:04:18] e
[00:04:20] e
[00:04:22] e
[00:04:24] e
[00:04:26] e
[00:04:28] e
[00:04:30] e
[00:04:32] e
[00:04:36] e
[00:04:38] e
[00:04:40] e
[00:04:42] e
[00:04:44] e
[00:04:46] e
[00:04:48] e
[00:04:50] e
[00:04:52] e
[00:04:54] e
[00:04:56] e
[00:04:58] e
[00:05:00] e
[00:05:04] e
[00:05:06] e
[00:05:08] e
[00:05:10] e
[00:05:12] e
[00:05:14] e
[00:05:16] e
[00:05:18] e
[00:05:20] e
[00:05:22] e
[00:05:24] e
[00:05:26] e
[00:05:28] e
[00:05:32] e
[00:05:34] e
[00:05:36] e
[00:05:38] e
[00:05:40] e
[00:05:42] e
[00:05:44] e
[00:05:46] e
[00:05:48] e
[00:05:50] e
[00:05:52] e
[00:05:54] e
[00:05:56] e
[00:06:00] e
[00:06:02] e
[00:06:04] e
[00:06:06] e
[00:06:08] e
[00:06:10] e
[00:06:12] e
[00:06:14] e
[00:06:16] e
[00:06:18] e
[00:06:20] e
[00:06:22] e
[00:06:24] e
[00:06:28] e
[00:06:30] e
[00:06:32] e
[00:06:34] e
[00:06:36] e
[00:06:38] e
[00:06:40] e
[00:06:42] e
[00:06:44] e
[00:06:46] e
[00:06:48] e
[00:06:50] e
[00:06:52] e
[00:06:56] e
[00:06:58] e
[00:07:00] e
[00:07:02] e
[00:07:04] e
[00:07:06] e
[00:07:08] e
[00:07:10] e
[00:07:12] e
[00:07:14] e
[00:07:16] e
[00:07:18] e
[00:07:20] e
[00:07:24] e
[00:07:26] e
[00:07:28] e
[00:07:30] e
[00:07:32] e
[00:07:34] e
[00:07:36] e
[00:07:38] e
[00:07:40] e
[00:07:42] e
[00:07:44] e
[00:07:46] e
[00:07:48] e
[00:07:52] e
[00:07:54] e
[00:07:56] e
[00:07:58] e
[00:08:00] e
[00:08:02] e
[00:08:04] e
[00:08:06] e
[00:08:08] e
[00:08:10] e
[00:08:12] e
[00:08:14] e
[00:08:16] e
[00:08:20] e
[00:08:22] e
[00:08:24] e
[00:08:26] e
[00:08:28] e
[00:08:30] e
[00:08:32] e
[00:08:34] e
[00:08:36] e
[00:08:38] e
[00:08:40] e
[00:08:42] e
[00:08:44] e
[00:08:48] e
[00:08:50] e
[00:09:22] Fala chat, boa para nós!
[00:09:29] E aí, como é que vocês estão?
[00:09:33] Bom dia, boa noite, boa tarde!
[00:09:38] Fala, Juli-Liz!
[00:09:40] Está tevendo, né?
[00:09:42] Fala, Juli-Liz!
[00:09:44] Fala, Juli-Liz!
[00:09:46] Fala, Juli-Liz!
[00:09:48] Fala, Juli-Liz!
[00:09:50] fala gililis, ta telando né?
[00:09:52] que eu vi aqui
[00:09:53] fui querer ver o enriel de construtor ta ele me telando
[00:09:58] ta ele me telando, entendeu?
[00:10:01] ele é foda
[00:10:02] abri pra ver ele na obra
[00:10:04] ele tava telando
[00:10:09] achei que ele ia estar na obra, achei que ele ia estar na obra
[00:10:12] deixou ele, já, já começou esse L
[00:10:17] acabei de parar, tava na obra
[00:10:20] olha apareceu a margarida
[00:10:24] e o pixi nada ainda chat tem muita coisa pra falar mano muita coisa pra falar
[00:10:33] é papo de loucura é papo de loucura vocês quer que eu começo por onde vocês
[00:10:40] quer que eu começo por onde porque cara a primeira coisa aqui ó eu vou ter que
[00:10:45] que botar aqui uma dessas aqui porque o negócio tá louco final de semana não é
[00:10:53] final de semana consegui derrubar meu primeiro boi caralho e puxa rabo e
[00:11:00] ropa cá e joga joga corpo para cá assim ó as pernas tá tudo doendo pai
[00:11:06] Ah, é fácil derrubar e boi!
[00:11:08] Meus ovo!
[00:11:11] Difícil demais!
[00:11:13] A perna aqui, essa parte da perna toda, múltiplo que eu não usava, mas para nada!
[00:11:18] Só na transa que ele funcionava aqui, de dentro, pai peneno!
[00:11:23] Todo dolorido, segurando aqui, tá ligado?
[00:11:27] Para não cair!
[00:11:28] Porra!
[00:11:29] Horrível!
[00:11:31] Todos dois doendo!
[00:11:33] ponto rílar, ponto rílar, teve uma hora que o travo
[00:11:40] entendeu, baguro louco, baguro louco
[00:11:44] fota eada
[00:11:48] mas antes de tudo, como é que vocês estão? bom dia, boa noite, boa tarde pra vocês
[00:11:56] vocês estão bem?
[00:12:00] tava ralinho hein, como assim ralinho?
[00:12:03] quem que estava ali? eu de vaqueiro gostei da experiência mano recomendo vocês
[00:12:12] experimentarem se tiver a chance o esporte entender? o pix, a net mano a net
[00:12:21] infelizmente só funcionava na área da vaquejada de resto não, aonde estava o
[00:12:28] não tinha net de nenhuma forma TVU minha coisa de Virginia também não funcionou todo mundo
[00:12:36] é ruim. Murilo Rocha vai para a circuita pai.
[00:12:40] Wallace King pelos 8 meses, Sirif David pelos 37, 3 casão pelos 35 meses.
[00:12:46] Flava coração aí por Sirif David 3 casão, 37, 35 meses.
[00:12:52] Salsija, 16 meses, linker.br pelos 24 meses, ó, pedi pro coa notar aí pra gente
[00:13:00] mudar os nossos símbolos aí de meses aí, que a gente tava trabalhando isso um
[00:13:04] tempo atrás pra gente definir tudo novo aí, entendeu?
[00:13:08] Tu abandona a gente ainda, não voltava live, mas eu gravei o que? O vlog!
[00:13:14] Tá entendendo? Gravei o vlog. Gravei... Gravei...
[00:13:20] Fiz um vlog. Quero postar ele hoje pra vocês.
[00:13:24] Quero postar, mas eu tenho que ver aqui com o cara da Thumb.
[00:13:27] Tá entendendo? Ele fala que vai entregar Thumb e some. Eu acho que vou postar sim, Thumb.
[00:13:32] O vlog tá pronto. Manda o link aqui, Harry, por favor, no meu privado.
[00:13:38] só pra galera entender que eu tô trabalhando o vlog tá pronto o de barreto
[00:13:42] barreto
[00:13:44] pai minha também não sai nunca
[00:13:48] calma calma calma calma
[00:13:50] você mandou mano não vi mano
[00:13:52] ué você quer que eu mando o que?
[00:13:54] um que calma ai deixa eu ver
[00:13:56] não tem nada que eu mandei eu falei que eu precisava da tempo pra hoje
[00:14:00] você mandou pra mim você só mandou pra mim e tava voltando com os vlogs e não mandou nada
[00:14:04] Pai, vídeo eu e Lucas Tilt, que ele perdeu 1 milhão pra mim.
[00:14:09] Lucas, quem?
[00:14:10] Tilt.
[00:14:11] Vou te mandar.
[00:14:13] Cadê, cadê Harry?
[00:14:14] Os links Harry de foto, por favor, me manda pra...
[00:14:17] Eu tô na live, gente, eu te liguei live, pai, cobrança ao vivo.
[00:14:20] Eu tô pro sede ser campeão, pai, sede ser campeão.
[00:14:24] É live on, video on.
[00:14:26] É, eu fiquei meio...
[00:14:29] Pá, quieto, marcou no voto, a vota aqui, nem um foguete, tá entendendo?
[00:14:32] Eu te conheço, caralho.
[00:14:33] É, é aquele cara chato. Quando ele volta, meu Deus do céu.
[00:14:39] Não, vambora, vambora, eu mato S1mple.
[00:14:41] Tá, eu vou te mandar tudo aqui. Estou pedindo por Harry aqui agora. Show?
[00:14:46] Show. É isso, mano.
[00:14:47] Valeu, pai. É nóis.
[00:14:49] Por Harry, manda nos app, por favor, esses drives, link e tudo.
[00:14:54] Nós, Matos, faz aí, faz a boa. Tchau.
[00:14:56] É nóis, meu irmão, tamo junto, vai lá.
[00:14:59] Tando de eleição, filho.
[00:15:03] cara eu to com calma, eu acho que é porque é muito dinheiro entrando
[00:15:09] cara vai para você, não dá pra ver o que você ganha de subir a vir
[00:15:14] mas tipo, é um milhão né pai, é um milhão
[00:15:20] é um milhão
[00:15:23] cara mano no cabelo, tá louco mano, tá morrendo o cabelo, gente, a banho é muito, vou cortar lá
[00:15:29] hidratar todo o procedimento aí tá ficando ralinho em cima vou ter que operar
[00:15:34] de novo voltar mais cabelo entender o que aconteceu né ó tá ficando ralo ó
[00:15:42]
[00:15:47] é foda e eu gosto de tomar meus negócios né lá aí posso mostrar pra vocês um
[00:15:55] um pouco do começo do vídeo posso mostrar
[00:16:05] e que o pá já o paí com já já chega título e também um título chat
[00:16:12] qual de bc vamos eu vou botar só o começo do vídeo vocês veem mano eu
[00:16:17] nasci com dor de história e tal eu sou bom nessas que desses vídeos mas eu
[00:16:23] Eu sou bom nesse negócio de vídeo, na moral mesmo.
[00:16:26] Vou falar logo pra vocês, eu nasci com esse domo.
[00:16:29] Não tem como, eu não posso parar de fazer vídeo, não posso, não posso.
[00:16:34] Esses dois hoje, se não é rodado, é marcar a história naquilo.
[00:16:37] A gente fez hoje, a gente falou que foi.
[00:16:39] E outra coisa, isso aqui não tá em 4K, mano.
[00:16:41] Eu acho que não tá em HD, não, hein.
[00:16:46] Rari, tem que ver a qualidade aí, pai.
[00:16:49] já foi bom mas é a mesma coisa tipo nem mar entrando em campo pra sempre é lembrado
[00:16:56] entendeu pra sempre eu solto um vlog a galera respeita
[00:17:02] esses dois hoje se não rodaram a marcar a história na quinta
[00:17:06] que a gente fez hoje a gente falou que foi uma montança com o jogo do milhão
[00:17:10] tá vendo um milhão de ar
[00:17:12] quando tava a dois a zero pra vocês eu achei que tinha perdido
[00:17:15] e aí
[00:17:21] e aí
[00:17:23] e aí
[00:17:27] e aí
[00:17:29] e aí
[00:17:32] e aí
[00:17:39] a
[00:17:42] perca pai
[00:17:47] aonde o mês estava tirando onda comigo
[00:17:48] querendo apostar no meu exámbio sujo
[00:17:51] acho que é a a força mais cara da
[00:17:53] 15 vou pedir vocês pode se inscrever no
[00:17:55] canal se você não for inscrito
[00:17:57] o que deu
[00:17:58] e partir parendo
[00:17:59] Eu vou ficar depressivo por um tempo, um ou outro.
[00:18:04] Agrativo.
[00:18:05] Hoje nós temos um jogo de milhão.
[00:18:06] Eu vou ganhar de dinheiro.
[00:18:07] Fiz a barba.
[00:18:08] Eu vou ficar depressivo por um tempo.
[00:18:13] Eu vou ganhar de dinheiro.
[00:18:18] Eu vou ganhar de dinheiro.
[00:18:21] Eu vou ganhar de dinheiro.
[00:18:27] Fiz a barba!
[00:18:29] Eu vou ficar depressivo por um tempo
[00:18:31] Um ou outro
[00:18:33] Você tem fé pai?
[00:18:35] Eu nunca desacreditei meu amigo
[00:18:37] O último jogo foi 10 a 4
[00:18:39] Calma mano
[00:18:41] Tá arrepentindo uma sala
[00:18:45] É idiota fronta agora pra bater o perigo?
[00:18:49] Agora eu tô barco bonito né
[00:18:51] Mas é assim eu não exponendo
[00:18:53] Não é nada com a CH
[00:18:55] É que sempre vem do nosso bolero do Capitão.
[00:18:57] Então, vai cá Capitão.
[00:19:00] Não vou mostrar.
[00:19:01] Tudo você não vai ver.
[00:19:04] Você não vai ver tudo não.
[00:19:08] Mas isso, eu vou mostrar só o final, tá?
[00:19:10] Só o final, pavor.
[00:19:11] No meme.
[00:19:13] Só o final, só o final do vídeo.
[00:19:15] Chegou a prestar dinheiro a juros, não?
[00:19:17] Tô presente um dinheiro a juros, preciso pagar um milhão pro John aqui, quinta-feira.
[00:19:20] Quebrei, velho.
[00:19:25] Isso aí eu tenho que colocar, isso aí eu tenho que colocar, entendeu, entendeu, era um lingo.
[00:19:39] O homem vai colar aqui do nada, vocês vão ver que ele vai colar aqui depois.
[00:19:43] Calma, ele está no trem do time dele, vai vir para cá depois.
[00:19:47] entende? Vocês querem que eu comece falando do que? Qual for focaiada? Qual for focaiada?
[00:20:05] Querem qual o primeiro?
[00:20:09] Qual o primeiro?
[00:20:16] Da aloira? Que aloira?
[00:20:22] Que aloira?
[00:20:30] A aloira
[00:20:32] do chão do safadão?
[00:20:35] Ué, eu não tava com moeda, não?
[00:20:46] Eu tava com mulher, não, filho.
[00:20:51] Ah, onde? Que isso? Vá no discord, já coloca lá.
[00:20:56] Teilura, não?
[00:20:59] Aí estou falando, eu cheguei fofoca com meu mono.
[00:21:07] Teve uma loira credenciada com a camisa do capim.
[00:21:11] Aí qualquer loira,
[00:21:14] qualquer loira,
[00:21:15] qualquer loira está comigo.
[00:21:18] É?
[00:21:19] Qualquer loira está comigo agora.
[00:21:21] Botou o manto do capim, está comigo.
[00:21:26] Agora pronto, agora pronto.
[00:21:29] Não pode mais só ser o capim que tá com o John Vlogs.
[00:21:34] Chate geral, media link, CX do John aqui, ó.
[00:21:37] O homem segue...
[00:21:40] Raz. O quê?
[00:21:48] Eu respondi, pô! Eu respondi isso aqui!
[00:21:52] Eu respondi isso aqui!
[00:21:54] Isso aqui eu respondi, eu respondi.
[00:21:56] Falei, falta fazendo no Odeste.
[00:21:57] Aí, ó...
[00:21:59] Você não quer saber que ele estava com frio e eu não calou danado!
[00:22:04] Você estava no meio da live, você lembra?
[00:22:08] Você lembra?
[00:22:10] Ela veio com camisa... camisa... camisa longa, falou...
[00:22:14] Não, está frio aqui, eu falei frio o quê?
[00:22:18] Frio o quê? Calou danado!
[00:22:23] Cadê? Outra!
[00:22:27] E a namorada do meu amigo que encontrou o de Anglos na era-coco e ligou o de vídeo para a gente.
[00:22:37] Marado.
[00:22:39] É muito salvado aqui.
[00:22:43] Ele assiste daí.
[00:22:45] E a namorada do meu amigo que encontrou o de Anglos na era-coco e ligou o de vídeo para a gente.
[00:22:53] Não estou aqui não, não estou aqui não.
[00:22:55] Tá se assustando, cara?
[00:22:57] Não, não.
[00:22:59] É mentalmente sobrau aqui.
[00:23:01] Ei, não te assiste daí, que tu diria que cadê lá, que postava, pô.
[00:23:05] Rapaz, vocês tão velhos.
[00:23:07] Mas... foi ontem isso.
[00:23:09] Acho mesmo, minha vontade de dirigir começou com a te assistindo, pô. Tipo, e vai para o estado Unido, pô.
[00:23:13] Tem um lado.
[00:23:15] Fala... Ei, tava na... na baquinha já, era?
[00:23:19] Paz, eu tenho que trabalhar dois dias só.
[00:23:21] E postava porque hoje está difícil o banco
[00:23:32] O que?
[00:23:34] A bruga faz aqui
[00:23:36] Já vi esses dois
[00:23:40] Esse aqui é Krake
[00:23:50] Joga muito
[00:23:52] Falou aqui no Brasil um pouquinho diferente
[00:23:54] Margar, se acusca o malo
[00:23:56] O que é isso?
[00:23:58] Conto o Hora! Conto o Hora!
[00:24:00] Conto o Hora!
[00:24:02] Hoje a Hora vai entrar, caralho!
[00:24:04] Conto o Hora, porra!
[00:24:08] Cara, é gol do Hula, foda!
[00:24:26] esse foi o jogo do corite que ele estava empartando
[00:24:41] não era?
[00:24:49] Foi mano, foi um jogo do Corite, mano. Foi um jogo do Corite que ele estava assim, escuto o que eu estou dizendo, foi um capirão. Cadê? Cadê outro?
[00:25:09] E aí
[00:25:14] E aí
[00:25:19] E aí
[00:25:23] E aí
[00:25:27] E aí
[00:25:31] E aí
[00:25:37] Ela apostou? Ela apostou com o meu...
[00:25:41] Eu como que vocês vêem tudo?
[00:25:44] Eu sou ele!
[00:25:46] Só você vai botar comigo?
[00:25:49] Meu raio...
[00:25:50] Tem que ir no bolo-de-cabada
[00:26:02] Quer que eu bra ZhiCiRiu?
[00:26:05] E perdeu, e perdeu, e perdeu
[00:26:10] A dudha é minha parceira, você é um novo...
[00:26:12] o que é que ele fez? Perdeu
[00:26:17] Duda. Tago os dois mil. Tá
[00:26:20] até hoje. Carai mano. O
[00:26:22] o para-brisa não tem o que eu
[00:26:23] fazer. Chegou no e-mail dele e
[00:26:25] ele não respondeu e-mail e aí
[00:26:26] não posso fazer nada. A placa
[00:26:28] ele tem que mandar os
[00:26:29] documentos. Ele não mandou,
[00:26:30] não tem como fazer nada. O
[00:26:32] que eu poderia fazer é
[00:26:33] ajeitar o fio, ajeitar a
[00:26:35] bateria lá atrás pra quando ele
[00:26:37] tiver em live não ficar
[00:26:39] descarregando a Starlink,
[00:26:40] Olha, o dinheiro, eu sei que se eu...
[00:26:44] Arrumar o fio!
[00:26:45] Ele vai me dar!
[00:26:46] Arrumar o fio!
[00:26:49] Você prometeu de ligar a coisa, fio, aí, que não estava conectado?
[00:26:53] Porque não tinha tempo!
[00:26:55] Não era pagando, fio, ali, tentar entenderam?
[00:26:59] Você deixou os negócios ser...
[00:27:02] Tô errado de que eu não mandei as paradas da documento?
[00:27:05] Tô, não parei casa.
[00:27:07] Ah, amanhã... Nem raiva, eu abro links pra mandar seus documentos.
[00:27:10] Não respondi nem a imigração dos Estados Unidos pra pegar meu passaporte americano, tá entendendo?
[00:27:15] Paguei 500 dólares já de multa, que eu demorei pra responder eles.
[00:27:18] Mas porra, cheia de R&R, cheia de coisa.
[00:27:20] Amanhã não tem live.
[00:27:22] Amanhã não tem live, já tô avisando, viu?
[00:27:24] Amanhã não tem live.
[00:27:27] E liga aí, sai agora e fora e liga esses cinco, os cinco aqui, ó, pra ver se vai tá ligado esses negócios aqui.
[00:27:35] E outra, farol que tinha atrás, pra ligar a luz.
[00:27:39] Não existe.
[00:27:40] Cheio de fio no reboques, tá lá dentro,
[00:27:43] um monte de coisa, tudo mexido, derrado.
[00:27:46] Tem um monte de coisa que dá pra ele fazer ser da estadia.
[00:27:48] Entendeu?
[00:27:49] Cheio de coisa.
[00:27:51] Cheio de coisa, só ele sei lá que ele sabe.
[00:27:54] Ele falou que ia botar o rádio melhor pra mim.
[00:27:57] Né?
[00:28:00] Entendeu?
[00:28:01] Cheio de coisa.
[00:28:02] Cala lá, cala lá.
[00:28:03] Eu tô olhando aqui, eu tô olhando aqui, eu tô olhando aqui do safado, eu tô olhando aqui do safado, não tem como a gente tá sem fio, não? Aquelas cinco luzes lá em cima não funciona, porque tem que trocar o fio.
[00:28:20] Tá vendo, né? Cheio de mimigar, galera, é foda, mano.
[00:28:24] ele é fino, não aguenta ligar esse... tem que comprar outro e substituir.
[00:28:30] Eu sei que se eu gastar você vai me dar.
[00:28:32] Não é nem oficina do time, Maia, que já começou...
[00:28:36] Eu tô gostando, eu falei, deixa você chegar aqui, que você compra no Amazon, sai do seu cartão,
[00:28:41] no seu Amazon eu só faço.
[00:28:43] Os pilão querendo derrubar as paradas todas? Ficou tudo com ele, Chati.
[00:28:47] Sabe por quê? Que para trocar o documento e vim a prata custou valor todo.
[00:28:52] E eu vou ter que colocar mais dinheiro.
[00:28:53] Ô, loucura!
[00:28:56] É foda!
[00:28:57] Sico meu dólar pra botar o carro no meu nome, rapaz.
[00:29:01] O pneu devolveu, ficou pro lá mesmo.
[00:29:04] Falei, pera, já, paga a sua esposa aí que tá me ajudando, por favor.
[00:29:07] Pega a sua esposa aqui.
[00:29:09] Agora é seu Bel Coelho, eu tô te devendo 500 dólar.
[00:29:16] Ai, olha.
[00:29:17] Não, tô fora disso aí, tô fora! Tô é fazendo o meu, você vira aí, é hora de chegar aqui, o meu vai estar, ó!
[00:29:29] Paga a bunda!
[00:29:31] Ih, ele tem que pagar a esposa dele!
[00:29:35] Tem que pagar a esposa dele, pago de transferência de documento lá!
[00:29:41] Não é não?
[00:29:43] e esse não tem aqui manda aqui por
[00:29:48] e um cara tipo muito distato um cara muito que tá com a vida muito boa eu não
[00:29:54] sou mesmo mas era um cara legal mano eu queria que ele mandasse os drinks pra mim
[00:30:00] cara eu não vou nem finalizar no vídeo ela tava bebendo drinks na live dela
[00:30:04] não sei o quanto que bebia chegou o segurança ficou 40 minutos na porta da casa dela com o
[00:30:10] E nada de ela acordar, de abrir porta. Não sei o que que aconteceu com a Samué.
[00:30:15] Não sei o que que aconteceu com a Samué. Eu passei na live e falei,
[00:30:20] Mando, pra você de São Paulo. Chegou a caixa lá e nada.
[00:30:24] Nada de acordar, sumiu. Ficou 40 e poucos minutos de segurança lá.
[00:30:30] Eu não, ela vai aparecer. Você é louco. Vai colar.
[00:30:34] qualquer pessoa da Twitch quiser fazer, se mora em São Paulo região, ou for de longe,
[00:30:40] quiser fazer esse negócio de tomar uma em lá de que a galera faz desafio,
[00:30:44] quiser fazer com drinks, cuidado, cuidado porque maiores de 18 a peras, né, para começar,
[00:30:51] e depois de duas caixas de drinks, é doce, você acha que não bateu,
[00:30:55] mas depois de duas caixas você já está no grau máximo, máximo, máximo, tá entendendo?
[00:31:01] É duas caixas daquela que você ia ficar ruim, até docinho, confia o que eu estou dizendo, confia.
[00:31:16] Cadê outro?
[00:31:19] O louco cacacá.
[00:31:31] Seu nome.
[00:31:38] Mano, o Bruce, o cara tomar seis drinks ele não aguenta não, tem que estar assim na canção.
[00:31:49] calma pai calma é muito fácil ver o vídeo é a minha terceira montada vai entendendo
[00:32:35] risos
[00:32:41] oi gente galera juro já estou aqui na vaca de eu quero mostrar pra você que é
[00:32:46] super legal oportunidade esse barro de preste aqui que sai aqui pra você de
[00:32:50] sete mil reais hoje tá saindo apenas por sete reais esse kit aqui maravilhoso
[00:32:55] que você não vai se arrepender ok valeu valeu tamo junto oi gente
[00:33:01] já era foda
[00:33:05] E você de... Escola do Estados Unidos?
[00:33:35] isso é de escola de high school a banda da escola
[00:33:40] é mó raiva e tá?
[00:33:42] fala pra vocês os moleque tocam pra caralho
[00:33:45] BALLER LIGUE CONCORRÊNCIA DA KINGES
[00:34:11] não é? Aproveitar que a gente
[00:34:15] falou de bola ligue. Opa.
[00:34:19] manda glit para ver lá, compre uma
[00:34:23] verda daqui, não consegui comprar
[00:34:26] mais, não consigo achar e mudar
[00:34:29] nenhum. Carrefour pai e opa
[00:34:31] supermercados, se eu não me
[00:34:32] engano em São Paulo já está
[00:34:34] tendo. Eu acho que super
[00:34:35] pegar os BH em breve. Alô
[00:34:38] SPK? Vamos assinar um parade
[00:34:41] eu vou aí vender, marca uma loja sua que eu fico lá trabalhando 24 horas morando na loja.
[00:34:48] Hora que ela fechar, eu fico no mercado.
[00:34:51] Vamos?
[00:34:53] Ela fechou, eu vou ficar lá morando no mercado.
[00:34:56] Passar a noite no mercado.
[00:34:59] Ok, pai.
[00:35:01] Inclusive, eu tenho que ir ali no carro e for viu, já mandaram os interesse pra gente passar lá.
[00:35:05] Vamos lá, chat. King's League, cara.
[00:35:09] Eu não pulei falar de reserva, vou falar mais sério agora, tá ligado?
[00:35:15] Porque eu acho incrível o meu time tomar uma divertência, o John Vlogs tomar uma divertência
[00:35:22] para fazer uma aposta de 1 milhão de reais contra o Tilt, aonde teve, pô, a um,
[00:35:30] eu acho que quase um mês ou duas, três semanas de divulgação sobre isso, né?
[00:35:35] E a Liga criou conteúdo, foto, vídeo, hype ou em cima.
[00:35:42] Ficou a semana inteira falando coisa para chegar com mais advertência depois.
[00:35:46] Ah, Dilma, o que você acha errado? Primeira coisa, não deixava a gente hype essa porra.
[00:35:50] No primeiro vez que a gente abriu a boca, falava que era proibido.
[00:35:53] Segundo, tão puto por que? A gente apostou mais do que a premiação na final da Liga.
[00:35:58] Então, a final não vai ter tanto hype, porque o valor simbólico de dinheiro o jogador não ganha tanto.
[00:36:04] o jogador que vai jogar feral de
[00:36:06] Kings League vai ganhar menos do que
[00:36:08] o jogador que jogou nosso jogo entre
[00:36:10] de Blados e Capim.
[00:36:12] Tá entendendo? Só vai levantar troféu.
[00:36:14] Terceiro.
[00:36:16] Terceiro.
[00:36:18] Tá ligado?
[00:36:20] É incrível como a Kings League
[00:36:22] Espanha não conversa com o Brasil mano.
[00:36:24] A Espanha notifica do Brasil
[00:36:26] Raipa.
[00:36:28] Que porra é essa?
[00:36:30] Quarto. Vai tomar o
[00:36:32] que desligue, vai tomar o cu, a maior patrocinadora dessa porra é uma casa de aposta, e você
[00:36:38] não deixa nós fazer aposta um com o outro, haipando na sua casa de aposta, que eu não
[00:36:43] deu contrato lá ainda, estou tentando, não vou mentir.
[00:36:47] Quinto, os mesmo caras dessa casa de aposta, eu dei igreja para eles entrar, que eles
[00:36:52] não tem um camarote aí dentro.
[00:36:54] Tá ligado?
[00:36:55] Porra, vai tomar no cu nessa porra porra, nós tenta haipar fazer essa porra virar
[00:37:01] E só toma no cu, só tomou no cu.
[00:37:04] Eu não quero mais em cabine, eu quero ficar com a torcida, e foda-se essa porra, mano.
[00:37:09] Tô cansado já, mano.
[00:37:10] Tô cansado, tô para anunciar logo a vaga e fema, entendeu?
[00:37:14] Pega a minha parte e que silate, porque não existe deixar acontecer para depois vir cortando
[00:37:19] as asinhas.
[00:37:20] Não existe, não existe.
[00:37:21] Eu tô cansado de estar dando minha vida, tá ligado?
[00:37:26] Fazer um intertenimento mexendo com os outros presidentes, resenhando o pacará
[00:37:30] fazer os paradas pra sempre ser taxado de otário, bobão, o que quer fazer merda na
[00:37:36] liga, porra, vai tomar no cu, irmão, vai tomar no cu, já tô cansado dessa porra,
[00:37:40] nego batendo dentro de campo e ganhou a advertência de menos dois pênaltis e quer
[00:37:45] falar de torcida minha que tava presa dentro da arena que eu vou ter que assumir,
[00:37:50] culpa? Chegou uma nota falando, John Vlogs, tem que pedir desculpa,
[00:37:54] pedir desculpa é o caralho, meu time tava lá dentro, torcida, terroca,
[00:37:57] tem um cabinho lá dentro, se
[00:38:00] os cara quisesse ir pra porrada
[00:38:01] há muito tempo a tá já ter ido,
[00:38:03] que estouraram fogos do moleque
[00:38:04] e segurou todo mundo, tá
[00:38:06] entendendo? Tô falando a verdade.
[00:38:08] E os cara que tava lá fora no
[00:38:10] frente do bar não era nosso,
[00:38:11] ninguém que torcida de terror
[00:38:13] capim, não tinha um cara com
[00:38:14] cabinho de terror capim e
[00:38:16] qualquer pessoa que tá no bar,
[00:38:17] vocês que associar nós. O bar
[00:38:19] é público, a gente pegou ali
[00:38:21] na frente, foi mais esperto que
[00:38:22] muita gente, claro que não
[00:38:23] vai ter gente nos outros bar,
[00:38:25] Chegam um grupo lá, novamente,
[00:38:28] Tilt, a Lã está diário, vocês receberam a mensagem, não contrata a cara de torcida
[00:38:32] organizada, não envolve essas brigas, que já é briga de fora pra DETA 15, vocês receberam.
[00:38:37] Aí pai, o bagulho cresceu, tinha cara lá fora, não sei quem era, ele troco o outro,
[00:38:43] começou a pedejar, infelizmente o moleque do dende dele, fudeu pro carro dele que
[00:38:47] é trabalhador, falei que eu pagava a metade, mas o de braço cheguei a pagar, porque
[00:38:52] ele, porra, não tem nada a ver, eu falei, não mano, mesmo o meu torceiro não
[00:38:54] mas eu não tô aqui beleza.
[00:38:55] Marco tava lá dentro quando o
[00:38:56] pipô com o acordeceu eu gritei com
[00:38:58] Marco.
[00:38:59] Marco, porra, se tô assim da
[00:39:00] brigando.
[00:39:01] Na frente os direitos daqui desligue.
[00:39:02] Sai lá fora pra resolver, Marco.
[00:39:04] Marco foi lá resolver pra lá com
[00:39:05] os caras.
[00:39:06] O cara bateu nele e tá todo
[00:39:07] de danada.
[00:39:08] Botei o Marco pra falar com o
[00:39:09] moleque no jantar.
[00:39:11] Falei, Marco, abaixa a cabeça,
[00:39:12] mano.
[00:39:13] Só deixa, deixa, deixa.
[00:39:14] Mas é maior que isso.
[00:39:15] Vamos lá, pede desculpa, porque a
[00:39:16] gente é muito maior que isso,
[00:39:18] mano.
[00:39:19] Deixa isso passar.
[00:39:20] Marco foi feito de rabiola.
[00:39:21] Meu parceiro foi feito de rabiola.
[00:39:23] e eu mandei ele abaixar a cabeça, a torcida inteira, quer pegar o cara?
[00:39:27] Quer pegar o cara e você acha que eu vou falar alguma coisa?
[00:39:30] Eu qualquer da minha, ó.
[00:39:33] Procurou saída, quero nem saber mais, tu.
[00:39:36] Eu toco a torcida lá fora assistindo o baguro, entendeu?
[00:39:39] Só conta a violência.
[00:39:41] Mas o cara aí, depois de o marco chegar com ele, os dois se acertar,
[00:39:45] e falar besteira raiva da internet,
[00:39:48] que um mês, que um mês que estava com o Nano jantar, entrou num acordo, começou e depois foi falar um monte de grozela em direto para o outro.
[00:39:58] Aí você não se ajuda, não é meu parceiro? Aí você não se ajuda. Se eu fosse você, eu não chegava perto do bar, porque a notícia pessoal lá não sou boa.
[00:40:07] Tá ligado? E não sou eu falando não. É a torcida, porque o cara mais de paz que tem é o presidente da Terroca Pim, que tá em prol.
[00:40:13] que tá em prol. Você pode botar carioca que dá dê dele aí, que mesmo com os problemas
[00:40:17] chegou junto, entendeu? Tá sempre querendo fazer paz pra rodar pra tudo, tá ligado?
[00:40:22] E vocês tiraram o moleque pra merda querendo entender, resolveu o bagulho pra não dar
[00:40:26] mais merda. O que eu tô dizendo é, estou cansado de sobrar sempre pro nosso culo.
[00:40:33] E se quiser me penalizar, e não sei o que vai pra puta, eu quero fazer o que
[00:40:37] quiser nessa liga, faz a porra que quiser, tem um milhão mesmo, por favor. Pra mim
[00:40:41] não vai ser um fome gera final
[00:40:44] agora não vou também deixar os
[00:40:45] moleque que é sonho de ser
[00:40:47] campeão da liga tá ligado?
[00:40:49] Acabar com o sonho deles. Eu
[00:40:51] vou estar lá torcendo todo o
[00:40:52] jogo nem que seja fora da
[00:40:54] quele estádio. Mas a verdade
[00:40:56] eu falo mano. Que que vinha
[00:40:57] que vocês não bota dinheiro
[00:40:59] no meu bolso? Nós ganhamos
[00:41:01] dinheiro mínimo, mínimo pra
[00:41:03] voltar o time. Minha folha
[00:41:04] surreal você não paga não
[00:41:06] pai. Folha surreal eu gasto
[00:41:08] compro ingresso pra jogador
[00:41:10] que você está assistindo, não apaga a abusão pra vir do rio fazendo váquia da comunidade
[00:41:15] e vocês não bate em uma palma, só grava a fim de que o espectáculo é todo de vocês,
[00:41:22] tá entendendo? Eu estou cansado com essa pola, estou cansado. Então se quiser escutar
[00:41:27] mais coisa continua, continua mandando, continua mandando que eu não tenho medo de contratar,
[00:41:32] vai perder sua vaga? Foda-se, toma, de graça, que aqui eu não tenho papada na
[00:41:37] Eu sou verdadeiro, sou homem pra caralho, com todo mundo da King's League Brasil,
[00:41:41] mais o respeito, tá ligado? A gente sempre conversou, trocou ideia, fala tudo,
[00:41:46] tenta regularizar, fazer as coisas da melhor forma possível.
[00:41:49] Quando eu fui trazer os espanhóis, e o escara barrou não da King's League Brasil,
[00:41:53] da Espanha, a gente tem três caras que estão rodando aqui com o visto de emprego,
[00:41:57] visto de emprego, em migração no meio.
[00:42:00] Eu quero saber se a galera faz isso com o jogador brasileiro que vai lá pra fora.
[00:42:05] eu quero saber, eu quero saber
[00:42:07] se a Laude que não pagava quatro mil reais
[00:42:09] por renatio vindo no Rio de Janeiro
[00:42:11] tá pagando advogado, pode enrolar
[00:42:13] vesti de trabalho com marroquino
[00:42:15] eu quero saber
[00:42:17] isso não tem, é só pro capim
[00:42:19] tá ligado?
[00:42:21] os caras não pagava quatro mil de passagens pra renatio
[00:42:23] perdeu o melhor
[00:42:25] o melhor cara de conteúdo
[00:42:27] dentro do campo, pros cara de treinamento
[00:42:29] cara na coringa, mas o rejeita
[00:42:31] você, mas você não tem tempo pra que desligue
[00:42:33] que não era o que eu ficava, tá ligado? Mulher que era em prol, era o 0, um de vocês ali,
[00:42:37] tá ligado? Vivi e respirava parada. Não tinha 4 mil pra pagar com o cara. Vocês acham mesmo que o
[00:42:43] marroquino tá com o bagulho de emprego? Visto de emprego? Aqui, ó, minha pica, minha pica que tá.
[00:42:51] Então é isso, mano. Que liga. Boa, boa. Essa é a minha mensagem de desculpa que vocês
[00:42:56] queriam escutar, que eu fui notificado. Toma, aí o desculpa. Entendeu? Não, mano, tô cansado,
[00:43:02] sempre em mim, sempre, sempre, chato, ruim, não sei o quê, mercado, eu vou
[00:43:06] começo a fazer a reisinha e tal, aí eu fico quieto, fiz a parada do bagulho e tá
[00:43:10] aí mano, é isso que eu falo logo. E se vocês não começarem a ter uma
[00:43:15] ordem, uma parada, uma conversa entre vocês, de Espanha e Brasil, essa porra
[00:43:19] vai acabar. E eu tô falando, presidente tá cansando de ir pra Cabine, tá
[00:43:24] entendendo? Presidente tá botando profissional pra bater Penoche, é
[00:43:29] É meio que garantido, é errado, perde a graça, vai da merda, vai da merda, entendeu?
[00:43:37] Tem que ser cara que você é duvidoso, nem sabe se bate ou não bate bem, porra.
[00:43:41] É conteúdo, mano, se o pagão ficar muito profissional, vai da merda, vai da merda.
[00:43:46] Aqui isso é hoje porque é conteúdo.
[00:43:48] Nem mais tem que aparecer batendo dentro do nada, é isso.
[00:43:51] Depois que o Gets volta a bater de novo, entendeu?
[00:43:53] Falcão tá lá, todo jogo bater, perde a graça, mano.
[00:43:56] Nós queremos ver a Nive, entendeu?
[00:43:59] Pô, nós é só, vocês nem não são, eu falo essas coisas porque eu fico incrédulo,
[00:44:05] incrédulo, eu sei bem que sei essa palavra, pô, eu fico louco, maluco, 10 times nós é só
[00:44:11] isso que dá parada, tá ligado, uma vaga que vale tipo 10 milhão de reais, 10 milhão
[00:44:17] de reais a vaga, viu pra caralho, roda a mídia, roda tudo, caralho mano, como que
[00:44:24] não tem um consenso antes que a gente faz um histórico que vai postar o milhão
[00:44:27] não chega alguém falar isso não pode não exige não é o básico se ele não pode ter após
[00:44:34] entre nós que foi no site do patrocínio master eu vou parar de mexer com a mesa cubete vou
[00:44:41] falar oé tá entendendo não existe não existe é que as coisas não são foda
[00:44:52] Falei ó, o estagiário, não vou ficar pedindo desculpa, eu vou assumir beó do teu time que
[00:45:00] vocês trouxeram o cara de organizada, viu?
[00:45:02] Fica aí pra você a mensagem, farei no privado aqui com você e você tá querendo que eu
[00:45:05] assuma o beó, não vou assumir beó, porra nenhuma, pode me odiar aí, falei que você
[00:45:11] já é no privado, não vou assumir beó que não é meu, entendeu?
[00:45:15] Não vou, não vou, não vou.
[00:45:22] o primeiro foi aí é isso não
[00:45:39] estressadinho porque não mano tô falando logo papo reto mano papo de
[00:45:45] né? Nossa, mano. Olha só,
[00:45:50] vocês entende que o bagulho
[00:45:53] cresceu além da Kings League?
[00:45:55] Porque trouxeram pessoas pra lá
[00:45:57] que a gente falou em reunião
[00:45:59] que não era pra ter lá. A gente
[00:46:01] falou. Não coloca coisa de
[00:46:04] organizada. Vai da merda. Eu o
[00:46:07] tempo inteiro dentro de jogo
[00:46:09] falando, entendeu? Gente, a
[00:46:11] Kings League o que mais querem
[00:46:13] deito e feito aí a primeira
[00:46:15] briga com o cara tudo sem camisa
[00:46:17] de time sem nada sobra pra nós
[00:46:19] com o time todo esperando
[00:46:21] cadê no twitter?
[00:46:23] o time todo lá dentro esperando porque a torcida
[00:46:25] dos caras tava saindo a gente não pode sair de cara
[00:46:27] entendeu?
[00:46:29] a gente tava lá a gente tava lá
[00:46:31] esperando a torcida e pra não dar briga
[00:46:33] tá em peneno?
[00:46:35] tá mano
[00:46:37] eu fico maluco mano eu fico maluco
[00:46:39] olha isso aqui isso aqui é minha torcida lá dentro
[00:46:41] e os fogos estourando, esperando os caras.
[00:46:45] Olha os fogos lá fora.
[00:46:48] A briga e a arda acontecendo e a torcida aí, esperando para sair.
[00:46:52] Olha que incrível.
[00:46:55] Eu vou assumir culpa de uma briga onde está a torcida aí.
[00:46:59] Todo esperando para sair lá para fora, bateria, tudo.
[00:47:03] Me diz, está diário, que desligue.
[00:47:06] Como que eu vou assumir uma culpa de uma briga e se minha torcida está aí gritando aí dentro?
[00:47:11] Como que eu vou aceitar uma punição?
[00:47:14] Como que eu vou pedir desculpa de algo que meu torcinho não fez?
[00:47:17] Eu não vou, eu entro na barra pelo mureque, eu compro briga da torcinha,
[00:47:21] porque quando eu falo com eles pra parar lá de gás, pra parar de soltar bomba,
[00:47:26] os caras escutam.
[00:47:27] Quando eu não falo que não é pra uma briga, os caras escutam.
[00:47:30] Então, na mesma forma, que quando eles estão errado ao brigo, quando eles não estão errado,
[00:47:35] eu segura a bronca deles e vou até o final segurar essa bronca deles, ó.
[00:47:39] Eles saíram e vendo que tem briga.
[00:47:41] ó galera saindo e vendo que deu brilho, entendeu? Todo mundo saindo agora ai ó, já tinha acontecido a treta
[00:47:56] e eu tô falando mano, a galera do rio nós chegou a controlar até demais, até demais
[00:48:03] eu olhava para a galera aqui e falava mano só tem maluco naquele ônibus, aquele ônibus se fosse uma cadeia ali da galera
[00:48:09] que tem mais de 30 a 40 anos de
[00:48:12] cadeira aquele ônibus. Se é
[00:48:13] federal parafico ônibus no meio
[00:48:15] da estrada. Mas é os caras que
[00:48:18] tá aqui na comunidade, tá
[00:48:19] entendendo? Tá vendo as live? É
[00:48:22] a galera que tá aqui apoiando,
[00:48:23] fazendo vaquinha. O moné que quando
[00:48:26] a gente fala para os caras, para
[00:48:27] eles não, não brigar, os caras
[00:48:29] se segura, fala não, nós tá por
[00:48:31] vocês, nós tá pelo capim, é a
[00:48:33] galera do bairro do Fonte Nelly,
[00:48:34] vou falar do bairro do Leo
[00:48:37] Piloto, tá entendendo? É o
[00:48:38] tudo o que meio que se conhece lá, tudo o que meio que se conhece. Então, é muito
[00:48:42] pesculpado no meio. Mas o Marlowe que for, eles estão em prol do capim entender a
[00:48:48] parada de Kingsleague e ninguém foi caçar briga. Eles falam pra tatal, eles falam
[00:48:53] besteira na internet, isso ok? Fontilério falou umas coisas também na internet briga,
[00:48:56] então eu falei, fogei, não solta isso aí porque você tem uma risbra muito grande,
[00:49:00] né? Não fica falando de briga. Aí ele não, após isso aqui é a
[00:49:04] gastação do senhor que eu falei, mano, às vezes o cara dá torcida nosso,
[00:49:07] não entende que é gastação, segura, mas pode ver que briga nossa nós não procura gente,
[00:49:12] não procura, mano, eu sou contra, eu sou contra, eu sou o primeiro cara que se me atorcida
[00:49:16] entrando em briga, eu paro de aparecer lá mano, eu fecho o bar, vai ser primeiro jogo que vai
[00:49:22] ter aquele bar fechado, a briga começar com nossa galera ali, tá entendendo, eu
[00:49:27] fecho o bar, começa muita coisa a acontecer mano, porque eu sou sócio de um evento
[00:49:32] chamado que desliga, eu tenho uma vaga lá que ela tem que ser valorizada, a única
[00:49:36] briga que teve foi bagulho de fogos que bateu no no Dallas Dallas Madu que nem
[00:49:42] passava dos cara que a gente se acertou lá tal e nunca mais aconteceu nada
[00:49:46] mas entendeu nunca mais e aí é falar pra vocês cheio de presidente aqui querendo
[00:49:52] queimar que eu vi eu vi que eu saí do grupo de todos bagulho de presidente
[00:49:57] então que presidente está fôndo lá pra mim já não importa entender eu não
[00:50:00] quero ser amigo de presidente de dentro de campo aí eu fui querer ser amigo
[00:50:05] fora, o grupo é só treta. Não sabe mudar as coisas, não sabe mudar, entendeu? Tem alguém
[00:50:14] que faz dinheiro com a King's? Ah, Fúria e GTX deve ganhar dinheiro, mano. GTX ganhou
[00:50:20] no CT 2 milhão caraiada, Fúria tem 30 patrocínio e GTX tem também. Eu estou fazendo agora
[00:50:26] uns 60 mil de patrocínio lá. Liguei por um monte de amigos. Patrocínio tem 15,
[00:50:31] 20, 20, 30, então, os caras tudo estão torcendo a ano, pai.
[00:50:35] E não fecha a conta, não fecha, entendeu?
[00:50:47] Os caras levou para o coração um bagulho de um, os caras estão te amando.
[00:50:51] Tô, a mistreira meu brilho incomoda demais, mano, incomoda demais, mano.
[00:50:56] No final ali, todo mundo sabe que eu soume para chegar a trocar ideia, a baixar a cabeça.
[00:51:01] Na internet aqui nós ficamos criando hype, fazendo as paradas, porque isso aqui é internet, internet, internet, tá entendendo? Nós precisamos disso.
[00:51:09] Se a galera for ficar se abraçando, encabine. Nós não temos um campeonato que não tem, não existe.
[00:51:19] Como é que você vai botar o presidente do Flamengo, abraçar, tomando o oco do, sei lá, fluminense.
[00:51:29] saindo junto pra jantar todo dia.
[00:51:31] Não tem como!
[00:51:33] Dá a merda! Dá briga federal, não foi tipo ao normal.
[00:51:35] Do Vasco, que seja.
[00:51:37] Da merda, a torcida vai ficar puta.
[00:51:40] Na Quim, estava tudo de amizade.
[00:51:42] Eu fui com uma escena faixa pra ter aquela parada de tetí
[00:51:46] e tem que ter, mas não ter briga.
[00:51:48] Eu sou contra a briga, eu sou contra as paradas
[00:51:51] porque tem muita criança lá.
[00:51:54] Muita criança, entendeu?
[00:51:56] Então o que eu peço pra vocês?
[00:51:58] Você tem um paquins, você vê criança, você vai notar que é um público mais jovem, tá ligado?
[00:52:04] Vocês vão ver, isso é muito foda, é muito maneiro, os pais poderem...
[00:52:08] Pô, imagina você que é pai, quer levar seu filho pra ver um jogo de quins.
[00:52:11] Se você se diverte assistindo, imagina você, pô, ter um filho e levar.
[00:52:16] Os dois se divertindo, entrando, pula na torcida, brinca, zoa, tá ligado?
[00:52:20] É maneiro, mano, é maneiro. Então é aquela parada.
[00:52:25] é não vou não vou me afrochar não vou pedir desculpa de algo que a torcida não fez
[00:52:32] tá entendendo as páginas de quem está ligado que eu falo pra caralho zoa o brinco
[00:52:36] mas no final quando é papo reto eu chego torque der e de resto é resto eu não vou
[00:52:42] ficar falando de outros presidentes de outras brigas de outras coisas porque eu
[00:52:45] eu gosto de ficar falando meu às vezes eu jogo umas referências mas também
[00:52:48] não quero jogar foguete pra ninguém entendeu e é isso mano estou com a
[00:52:53] já provessiam, né, de lá pra fora, é, liguei até pro prefeito aqui de Guarulhos pra ver se eu
[00:52:58] consigo segurança mais em dias de jogo de Kings League, tá entendendo? Pra não rolar mais
[00:53:05] essas coisas lá. Coisa que a Kings League podia ter feito já, né, falar do pra prefeitura
[00:53:10] porque tá movimentando lá. Eu liguei pro prefeito aqui de Guarulhos, trocando
[00:53:14] ideia com ele pedindo mais segurança lá na região, pra não acontecer nada de briga
[00:53:18] lá e ter e ter é polícia essas parada pedi também permissão para eu colocar um
[00:53:25] telão lá fora tá entendendo ele já me respondeu aqui mas eu não viu o que
[00:53:30] que ele falou vou fazer um churrasco para a torcida um ônibus segunda-feira está
[00:53:35] certo só vou mandar mensagem aqui pro para o aeros ou para o piloto o fontilho
[00:53:39] ele perguntar onde que eles pegam esse buzão para ir atrás da empresa tá
[00:53:43] que eles sempre foram eles que pegaram esse busão e é isso não churrasco com
[00:53:49] nosso patrocinador de carne vai ter lá a gente vai liberar drinks para a galera
[00:53:53] e vamos assistir no telão todo mundo lá fazer nossa festa e lembrando nunca a
[00:54:01] violência é a forma de resolver as coisas a torcida ter o capim de ovo
[00:54:07] só de presidente do capim é contra briga contra briga briga não é solução e
[00:54:15] aqui ziga a gente não quer isso tá eu não vou assumir um bó que querem jogar
[00:54:19] para nós não vou porque minha torcida estava lá dentro que tinha e é isso show
[00:54:25] sobre o menino lá do luqueta que tava o carro do meio eu falei que eu pagava
[00:54:30] metade independente do que aconteceu porque moleque trabalhador jogaram peda no
[00:54:35] eu acho isso uma ocupadia. Quem tá no sonho, quem tá na luta às vezes tá ali na rua.
[00:54:39] Porra, foda tá ligado?
[00:54:45] E cadê? Tem a SL League?
[00:54:47] Harry? Cadê?
[00:54:49] Alô, alô, alô, cadê? A SL League tá rolando?
[00:54:53] Já é agora?
[00:54:55] Estamos prontos, o Jornal de Instrumentar está pronto. Vamos fazer aqui do negócio que você falou.
[00:54:59] Tem que desligar aí pra ligar de novo.
[00:55:01] Boa, mas você já tem o ingeste da SL League?
[00:55:04] você vai ser no ligue? Eu te mandei bonitão, Vmix lá. Mas você, calma, mas tem os caras lá mandando para
[00:55:14] para nós? Sim, sim, naquela casa o webcam, os senais, tudo bonitinho, vou te marcar aqui no Vmix,
[00:55:23] olha o seu nome aqui, ó, cadê? Obrigado, pai. Calma, chate, TSM, depois a gente liga para os
[00:55:30] que ligar com o troque Dead tudo porque eu quero entender tudo o que está acontecendo
[00:55:33] porque coisa de torcido eu não gosto de me envolver muito mas depois que eu vi que a
[00:55:36] torcida não tem nada eu comecei a me envolver
[00:55:41] Mano eu acho que meu discord não está bem no caso de secundário
[00:55:45] manda aí no livejv então do não tem um grupo nosso aqui pai agilidade não adianta mandar
[00:55:52] usar até que falar da gressor de mascote e que eu não falar merda
[00:55:57] Mano, vou falar aqui uma parada.
[00:56:00] Eu não brinco mais com o Luqueta, o Luqueta leva os bagulhos para o coração.
[00:56:04] Duas, três vezes eu fui entrar na resenqueira e eu vi que ele...
[00:56:07] O trapaço o pão e o limite, eu parei de zoar com o Luqueta.
[00:56:10] Eu gosto do Luqueta, eu amo o Luqueta, só que eu vejo que ele leva o coração.
[00:56:13] Eu amo o Luqueta, amo, só que ele não aceita.
[00:56:16] Não aceita, mano. Eu parei de zoar, não comendo, não falo.
[00:56:20] Tenho respeito, eu amo ele, amo ele de amigo. Só que quando pega a pilha, futeu.
[00:56:25] Tá ligado? Eu vi que não dá pra ficar na gastação zoando com ele.
[00:56:30] Aí eu prefiro não zoar. Tipo, eu gosto do moleque.
[00:56:33] Se eu começar a zoar ele, eu ver que ele tá meio pai, eu sinto que eu vou brigar com ele, tá ligado, Chate?
[00:56:39] Eu tô explicando pra vocês porque eu gosto do quita.
[00:56:41] Eu e o quita, nós saímos direto, você é louco?
[00:56:45] Nós era passeiro muito, mano, nós saímos muito, nós viajamos no novo junto, tá ligado?
[00:56:49] Aí eu vi duas, três vezes que ele pegou pilha, entendeu?
[00:56:55] O que você acha disso, Corpo?
[00:56:57] Eu não acho, é nada.
[00:56:59] Isso aí.
[00:57:01] Se me ser companhia, eu vou sair daqui da Bahia, com o meu fuzil e vou atrás, no...
[00:57:05] E outra, Estério!
[00:57:07] Estério!
[00:57:09] Vão correr de cartas amanhecendo, pai?
[00:57:11] Sim.
[00:57:13] Tô na dreda, quero se correr de...
[00:57:15] Vamo amanhecendo?
[00:57:17] Vamo, vamo, Estério.
[00:57:19] Vamo, Estério. Vem de fode, Estério.
[00:57:21] Estério falou que você tá um pouco lento
[00:57:23] que você tá um pouco lento e que vamos treinar direto aí pra
[00:57:27] apresentar o melhor do Carte. É, e outra estero, tô fazendo
[00:57:31] caixa dois do Carte aí, mano. Os amigos aqui falam que o
[00:57:33] Carte é barato. É, eu tô fazendo o Carte. É, caixa dois
[00:57:39] do Carte. Cara, conseguiu acessar aí no remix aí, mano.
[00:57:43] É. O País me falou de uma cara, é o primeiro. Primeiro eu
[00:57:47] preciso que você mande um link pra mim no discord que eu te
[00:57:50] eu já falei. Laves. J V. Fara fonte.
[00:58:01] O que é aí fonte?
[00:58:04] O que que houve? Tipo assim, o...
[00:58:06] O que?
[00:58:07] Os cara por hebronça por ciga.
[00:58:09] Conseguiu mais barato?
[00:58:10] É.
[00:58:11] Então lá na bota, você tá roubado, bota pra ver o jogador.
[00:58:14] Vai ser isso, eu tô vendo, tô vendo pra alugar o telão aqui, mano.
[00:58:17] Tô vendo aqui certinho.
[00:58:19] não pode ficar coisa, mas não
[00:58:22] pode, aí falaram que nosso
[00:58:25] ingresso teria que entregar pra
[00:58:28] outro outro time, eu falei eu
[00:58:31] não vou entregar a igreja, eu
[00:58:33] vou colocar torcedor sem seda
[00:58:35] torcida, tem gente ali crianças
[00:58:36] às vezes na frente que assiste
[00:58:38] kings, nós soltei um ingresso
[00:58:39] pra galera entrar, tem os
[00:58:40] morador da região ali às
[00:58:41] vezes que fica ali na frente
[00:58:42] querendo logo pra entrar. Fazer
[00:58:44] torcida de um ano e só cara,
[00:58:46] vou pegar um bandeirão, vou
[00:58:47] amarrar lá e vou ficar sozinho
[00:58:49] que vai ser o o o o o o Luba Luba vai bater pera o presidente entendeu
[00:59:00] vai ficar até o possível aí ele vai sair do bairro vai correr lá para dentro e vai
[00:59:06] bater o pera o presidente eu vou ficar no bairro lá em no bairro
[00:59:13] que a gente pode avançar
[00:59:16] muito mais.
[00:59:19] Bandeirão. Bandeirão voando o
[00:59:21] tempo inteiro, separar, entendeu?
[00:59:23] Vai ser 40 minutos, mano, de
[00:59:25] gritaria, do nevo, fogos,
[00:59:27] não para. Cada voo é fogo
[00:59:30] pra caralho.
[00:59:33] É, no máximo, a Zé cana pra
[00:59:35] dar a perda do baga, e volta
[00:59:37] pra cabine. É. Cabine barriga.
[00:59:39] E outra coisa também que a
[00:59:41] eu não vou te bater já com o meu alguém mano ontem
[00:59:44] não porque eu hein
[00:59:47] eu vim por cá com o live lançado quatro e um pouco a cinco da manhã
[00:59:50] como assim se meu zapa não fala quando eu estou online
[00:59:53] tem uma pressa pra mim e normalmente com o que faz
[00:59:56] se eu ganho de ser profissional e com o live em ré ontem então
[00:59:59] eu hein
[01:00:01] o que você está curioso pra quem eu estou empurrando
[01:00:05] tá com ciúme pai
[01:00:08] o que é? Bola, Luz.
[01:00:13] Ah, você tá me vestindo o que,
[01:00:18] mano? Tá matado aqui. Não, não
[01:00:21] peguei ninguém, sabe o que eu fiz
[01:00:23] ontem? Três da manhã tava pegando
[01:00:25] o Volo pra São Paulo, cheguei
[01:00:27] aqui seis. Ah, foi. Chega uma
[01:00:29] desformação feia aqui nos
[01:00:31] fora doido, sabe? E você tá
[01:00:34] solteiro, Paz? Tá maluco?
[01:00:37] foi mal
[01:00:39] e
[01:00:41] e
[01:00:43] foi fazer o que lá
[01:00:45] foi lá
[01:00:49] caralho foi bagulho de kpop
[01:00:51] caralho
[01:00:53] você já viu os bagulhos de kpop
[01:00:55] eu quero ver
[01:00:57] eu sei que estão ganhando dinheiro pra lá
[01:00:59] bom ter ajudado a pagar as contas
[01:01:01] ameaça é louco mas depois assiste
[01:01:03] kpop aí pra tu ver
[01:01:05] eu gostava de fazer de alguma
[01:01:09] coisa. Eu gostava de fazer isso
[01:01:11] aqui. Nem fudendo.
[01:01:14] Oh, me falaram que viram só
[01:01:16] a meca de madrugada pelo Rio
[01:01:18] aí, Furando Sinal.
[01:01:20] Com certeza.
[01:01:23] Você não era Dallas?
[01:01:26] Um, dois, três.
[01:01:29] Opa, vou ali que eu tenho que
[01:01:31] ligar a live, a ECL tá
[01:01:33] Valeu, nós.
[01:01:35] Vou derrubar aqui em chat.
[01:02:03] Que implica!
[01:02:07] Próximo prato, retrasso!
[01:02:20] Esco!
[01:02:22] Calei, cara!
[01:02:24] Passei, vai embora, saiu no fundo!
[01:02:29] Vai, vai, vai!
[01:02:31] Vai, dois!
[01:02:33] Vê, um vai ter que puxar.
[01:02:36] A carenta tá aí, tem que ir.
[01:02:38] Cadê ele?
[01:02:39] Eu já sei.
[01:02:40] Essa aqui, vou enquadrar, filho.
[01:02:42] Joga aqui atrás, né?
[01:02:44] Assim, ela também tem.
[01:02:46] Lógico.
[01:02:47] Aqui na mesa ali?
[01:02:48] Não, não, só esticar aqui.
[01:02:51] Rapaziada, coloquei no LX, viu?
[01:02:57] Começando a lança, é partir de R$ 1.500.
[01:03:00] Quem quiser...
[01:03:01] Ah não tem meu nome, esquece.
[01:03:03] Presente.
[01:03:05] Pode já evitar, né?
[01:03:09] Fica aqui, Jufá.
[01:03:11] Esse aqui é do jogo, tá?
[01:03:15] Caralho, pega.
[01:03:17] Vai lá pra casa, filho.
[01:03:19] Aí, ó, toma.
[01:03:21] Olha.
[01:03:23] Esqueça tudo.
[01:03:25] Já vai no quadramento.
[01:03:27] Mas já vou levar essa aqui, mano. Já deixou o carro todo.
[01:03:32] Um flashback.
[01:03:37] E outra, já comprei, já logo, já de cinco reais do Real Madrid, já lá na fila da Rossi.
[01:03:43] Ai, eu esqueci da turma, não tinha mundo no Real Madrid, só tinha a luz afreta.
[01:03:47] É porque lá no estágio você tem...
[01:03:51] Você tem uma outra visão.
[01:03:53] É que eu sou alto, tá chate, vocês vão falando...
[01:03:56] É porque você tem que ver, 1 e 80mm.
[01:03:58] 80mm e 7mm.
[01:04:00] Então, bota aqui de novo.
[01:04:02] É isso aqui que tá faltando aqui 1mm. 20cm mais ou menos.
[01:04:04] Peraí, mas meu tempo está meio um pouquinho, né?
[01:04:06] Eu tenho 1,84mm, 85mm.
[01:04:08] Ah, agora aqui é porque você tem que ver.
[01:04:10] É igualzinho a 15mm mesmo?
[01:04:12] É igualzinho a 15mm mesmo?
[01:04:14] Sim, é igualzinho.
[01:04:16] Dofumassa.
[01:04:18] Deixa eu te comando em vosso.
[01:04:20] Cara, vambora.
[01:04:22] Vambora.
[01:04:24] Não, nunca, é louco.
[01:04:26] Tá louco, olha as bags saindo.
[01:04:28] Você tá de colete de anti-apogamento?
[01:04:32] O colete na bunda que ele tem.
[01:04:34] Você viu? Acho que acionou errado.
[01:04:36] Tá maluco. Acionou errado.
[01:04:38] Caralho, dor melancia, viado.
[01:04:40] Que porra é essa, viado?
[01:04:48] A vida é pra comer.
[01:04:54] O meu Deus do céu!
[01:04:56] Relaxe agora, relaxa!
[01:04:59] Que bomba, mano!
[01:05:00] O venador aqui não.
[01:05:02] O venador do céu do bando.
[01:05:03] O venador do céu do bando.
[01:05:04] Tá porrayado, ele pode ficar porra.
[01:05:05] Aham.
[01:05:06] Pelo sério, cara?
[01:05:07] Ô melhor não sei nada a zero.
[01:05:09] Zero nada, p'n.
[01:05:11] Toma a dor, toma a dor.
[01:05:12] Calma, cara.
[01:05:12] Pega dois aí.
[01:05:14] Caramba!
[01:05:14] Joga a camisa.
[01:05:15] Fica aí.
[01:05:16] Otário.
[01:05:17] Deixa ele aí, deixa ele aí.
[01:05:18] O que ele tá muito desesmeado?
[01:05:21] Ui!
[01:05:22] Meu Deus do céu!
[01:05:24] Meu amigo, o cigarro saiu do botão bom.
[01:05:29] Dá vivo!
[01:05:31] Caralho, capitão!
[01:05:34] E se fosse eu, caralho!
[01:05:36] Dá vivo!
[01:05:38] Tá bem, dá vivo!
[01:05:42] Caralho!
[01:05:44] Caralho!
[01:05:46] Soltou a fusão!
[01:05:48] Alguém estava ele?
[01:05:50] Caralho!
[01:05:52] Falei!
[01:05:53] Caralho!
[01:05:57] Eu queria fazer um parque de 2x
[01:06:00] Você queria fazer um parque de mame?
[01:06:02] Eu não posso falar sobre você
[01:06:04] Não! Não! Não!
[01:06:05] Ele não pode falar isso!
[01:06:07] Mano!
[01:06:52] Vem, vai, duvido, não me torna, vai.
[01:07:06] Duvido, inserim, inserim, vamos embora, tchau.
[01:07:09] Pegar moeda, tchau chat.
[01:07:14] Vambora, você tá achando, né?
[01:07:16] Sai, sai, sai.
[01:07:22] Ui!
[01:07:24] Ui!
[01:07:30] Toma aqui, toma aqui.
[01:07:32] É, senão...
[01:07:34] Bal, la cara!
[01:07:52] O que é isso?
[01:07:54] O que é isso?
[01:07:56] O que é isso?
[01:07:58] O que é isso?
[01:08:22] aqui mano, o que é isso?
[01:08:32] não, esse pé não existe mano, olha aqui tem um negócio aqui laranja que o cara puxa
[01:08:47] É esse...
[01:08:49] É esse aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, ó!
[01:08:51] Laranja!
[01:08:53] Aí, tá rolando comendo!
[01:08:55] BOOM!
[01:08:57] BOOM!
[01:08:59] BOOM!
[01:09:01] BOOM!
[01:09:03] BOOM!
[01:09:05] BOOM!
[01:09:07] BOOM!
[01:09:09] BOOM!
[01:09:11] o
[01:09:30] gestão rare ele errou em alguma coisa rare errou em alguma coisa to aqui esperando viu
[01:09:36] Só para avisar para vocês que a minha margem está feito, ó, ó, ó, ó, tá aqui, ó.
[01:09:40] Tô aqui, ó, há cinco, seis minutos, viu?
[01:09:42] Eu só estou mostrando para vocês que a gente está raro,
[01:09:45] para vocês cobrar depois, hein?
[01:09:47] Viu?
[01:09:48] Vocês estão esperando, vocês estão esperando, vai começar a estar ligue.
[01:09:53] Entendeu?
[01:09:54] Tá vivo?
[01:09:55] Pode trocar errado.
[01:17:36] Você conhece o rio de janeiro.
[01:18:01] Acredite ele vai te surpreender.
[01:18:04] O rio é mais do que um cartão postal.
[01:18:07] É encontro, é descoberta, é emoção, é pertencimento.
[01:18:13] O rio é o café das fazendas históricas.
[01:18:16] É a bossa que embala o fim de tarde.
[01:18:19] É o samba que força nas ruas, no ritmo da alegria e do sorriso do nosso povo.
[01:18:25] O rio é diversidade em cada canto.
[01:18:29] É a cultura que emociona.
[01:18:30] É a natureza que abraça.
[01:18:32] É gente que acolhe um coração aperto.
[01:18:36] O rio é o destino de experiências únicas, de memórias que ficam na lembrança.
[01:18:41] É o estado que faz você querer ficar aqui pra sempre.
[01:18:45] Esses é o rio de janeiro.
[01:18:47] Muito além do que você imagina, muito mais do que você espera.
[01:19:32] e
[01:19:34] e
[01:19:36] e
[01:19:38] e
[01:19:40] e
[01:19:42] e
[01:19:44] e
[01:19:46] e
[01:19:48] e
[01:19:50] e
[01:19:52] e
[01:19:54] e
[01:19:56] e
[01:19:58] e
[01:20:00] Alô, alô, teste um, dois, foi?
[01:20:22] Opa, agora tá um lar.
[01:20:26] Foi culpa minha, eu não sei mexer nessas coisas tecnológicas, não, chat.
[01:20:29] Essas coisas assim, tal de VMIX, essas coisas de broadcast, coisas famosas, essas coisas...
[01:20:34] A produção evoluiu, essa é a verdade. A produção evoluiu, o budget entrou, o negócio ficou bom,
[01:20:43] e eu não sabia o que fazer. Essa é a verdade. Primeira etapa de, oh, sozinho, que seja bem-vindo.
[01:20:49] E nessa, eu não poderia estar sozinho. Estou aqui ao meu lado com DVD e patinscas,
[01:20:56] para narrar e assistir o nosso primeiro confronto hoje de cadê?
[01:21:02] Fer contra taco. Isso mesmo. Duas lendas do CES. Fala comigo patiscas.
[01:21:14] Eu venho de boa. É isso. Já vou aparecer naquele jeito.
[01:21:17] Um abraço para todo mundo que está colando com a gente.
[01:21:19] Vamos trazer aquela emoção monstradão porque lembrando que são duas partidas do dia de hoje,
[01:21:23] que vai ser um dos dois MD3 e
[01:21:25] que vai ser monstro daquele jeito,
[01:21:27] viu mano? Tô animado, tô animado
[01:21:29] porque quero ver as balas e as
[01:21:31] lendas também que eu não tiro, tá?
[01:21:33] Vambora, tô eu tô animado porque
[01:21:35] começou de vez, né? A nossa
[01:21:37] temporada começou um sonho que
[01:21:39] saiu do papel e hoje eu tô
[01:21:41] animado. Eu quero saber vocês
[01:21:43] de casa pra quem que você tá
[01:21:45] torcendo hoje, viu?
[01:21:47] Lâmpiões, ou qual o nome do
[01:21:49] Tivro Feito? Eu já esqueci,
[01:21:51] vocês estão em quais? Fala comigo. Qual dos dois? Qual dos dois?
[01:21:56] Lampiões, Lampiões, em tocar, vezes em tocar, mas capinho, calma, não tem capê
[01:22:01] aqui no SES, não tem capê aqui no SES. Você pode ver que a gente tem o emote dos
[01:22:06] dois times no chat, se você quiser torcer aí, espamar, sabe? Alguns jogadores
[01:22:11] vão estar em live também mostrando a câmera deles, como é que tá aí?
[01:22:16] o peckzinho, o carta, todas as informações e o patinscas aqui fazendo a sua melhor narração.
[01:22:22] Mas ali no patinscas, nós temos também...
[01:22:27] Gente, alô, DVD.
[01:22:28] Entra aí na câmara também, caro, mais um?
[01:22:31] Ó, ó...
[01:22:36] Como é que você tá?
[01:22:46] é e chubuis não não fala por aqui lá pode falar por aqui lá ficar ou não
[01:23:11] o microfone está baixo que está te falou
[01:23:16] Chati, quando o negócio evolui, é mais complicado. Tá bom agora, Chati? Dita aí.
[01:23:25] Pararam que tá no headset, que tá no headset, não tá no outro, entendeu?
[01:23:31] Acho que sim. Tenho certeza de colocar.
[01:23:33] Ó, o meu voltou comigo dentro do...
[01:23:37] você vai ter que entrar dentro do Google Chrome, colocar o negócio ali e vai o microfone,
[01:23:46] vai em configurações, microfone, show. Patiscas! O que você tem de Info desses caras? Tem
[01:23:56] jogador que jogou na passada, tem jogador novo? Tem, tem, tem jogador novo, tem jogadora
[01:24:03] grande, osa, grandiosíssima,
[01:24:05] referência no cenário feminino
[01:24:07] inclusive de CS, né, nesse time
[01:24:09] dos entocáveis que é do Fero, né,
[01:24:11] que é a Bezinha, a gente tem o Showtime,
[01:24:13] o Esquipil, que é uma lenda das
[01:24:15] Estrins também, o Reserque chegando
[01:24:17] também, então, junto com o Fertão,
[01:24:19] vai ser essa equipe dos entocáveis
[01:24:21] e a equipe, né, dos Lampiões,
[01:24:23] que vai ser com o Taco, aí um
[01:24:25] guerreiro, né, que é jogadora
[01:24:26] profissional também, pelo MIBR,
[01:24:29] o Rentun, Fláizere e o Asso
[01:24:30] Tizeira também, o Taco, que é
[01:24:32] o capitão então vai ser uma acho que um confronto bem equilibrado para falar
[01:24:36] verdade que vai ser bem equilibrado mesmo viu John estou bem animado mano porque
[01:24:40] eu estou esperando principalmente essa resenha das cartas cara porque isso que
[01:24:44] é diferente dentro da da australia tá bom vou te falar
[01:24:48] vamos embora rapaz vamos embora vamos fazer acontecer
[01:24:52] vamos embora o daí já tá indo para a primeira partida
[01:24:56] e a Esquipe Bizi achou estar em
[01:24:58] Inferno R7. No outro lado temos
[01:25:00] Yang, Hento, Oaxizeira fazer
[01:25:02] e Taco.
[01:25:04] Já era, já era.
[01:25:06] Estamos perto de iniciar.
[01:25:08] E o jogo, não sei se...
[01:25:10] A A pode chamar os piques em Banz?
[01:25:12] Será que o áudio do
[01:25:14] DVD voltou normal e produção?
[01:25:16] Acho que sim.
[01:25:18] Joga a cara dele aí pra gente
[01:25:20] testar e o chat já fala com a gente.
[01:25:22] Tá ok?
[01:25:24] Ok.
[01:25:29] E alguém tá dando retorno aí, viu? Já não sei quem, mas tá alguém tá soltando um retornozinho de leve, produção, por favor, verifique pra gente pra avisar aí.
[01:25:38] Falou que seu link tá ruim pra jogar fora, junta tudo o DVD, jogue fora.
[01:25:42] Caramba, é possível.
[01:25:47] Vai ter um link novo pra você DVD.
[01:25:49] Olha aí, faz o problema.
[01:25:50] O Piximans já já o DVD volta pra gente não ficar de rolação, voltou, voltou, tá bom.
[01:26:01] Quer saber se o Piximans?
[01:26:03] Ó, vou falar pra vocês, John, o DVD e a rapaziada do chat, tá?
[01:26:07] Lembrando que é uma MD3, então a gente tem aquele Bambam, Pic Pic, Bambam e o The Siders, tá?
[01:26:13] Então Dust 2 e Mireide tá fora, já foram banidas, tá?
[01:26:16] Então, o primeiro pick é a anciente que foi pick da equipe dos
[01:26:20] intocáveis e os lampiões escolhem agora também o segundo mapa como nuque e
[01:26:25] a Inferno foi banida a Nubis que é um baita de mapa que é sendo adenido de
[01:26:29] novo dentro do map pool, tá fora e Overpass, caso precise de terceiro mapa a
[01:26:34] gente vence o the slider de Overpass, vai ser legal, eu tô animado pra essa
[01:26:37] nuquezinha que nuque, nuque é Brasil, viu o John? Isso aí vai ser legal, viu irmão?
[01:26:42] rapaz nuque foi uma pinta a gente não viu muito na última edição viu a galera ficou
[01:26:48] na merez muito na merez a gente viu muita merez
[01:26:58] os cartas secretos que podem mudar o jogo da água para o vinho produção joga aí
[01:27:04] para gente as cartas que a gente tem jogo
[01:27:07] tem cartas novos, tem duas cartas novas, então está aí ó, para vocês poderem curtir
[01:27:15] nessas cartas lembrando que é bae, céssico, big, está, oi, oi, beleza, é isso, é o
[01:27:22] pouco já está ajustado, tá, já está ajustado, ó, a gente tem duelo de capitão, que para
[01:27:26] mim é uma das cartas mais interessantes e também pronto para resenha, pronto para
[01:27:30] resenha, tá, daquele, ah, daquele jeitão, que aí os dois capitões vai ter que comprar
[01:27:35] uma desertigo e vai ter que batalhar, vai ter que se virar aí para poder trocar um tiro
[01:27:40] sincero.
[01:27:41] E esse hoje não, que também faz uma grande diferença em relação a uma arma sendo bloqueada
[01:27:46] no gauldo.
[01:27:47] Então assim, John, são duas cartas que, cara, vai mexer bacana também, não sei o que está
[01:27:51] acontecendo, ó.
[01:27:52] Beleza, é isso aí.
[01:27:53] Tudo certo.
[01:27:54] Tudo certo.
[01:27:55] Já dá para os grupos aí, produção, por favor, porque a gente definiu nossos
[01:28:01] grupos que tem que relembrar pra vocês qual que é o grupo A e qual que é o grupo B.
[01:28:06] Grupo A nós temos em tocáveis do F.
[01:28:10] Mafia do Bolts, Raduque Club do Neck, Lampiões do Taco.
[01:28:14] No grupo B nós temos Cartel Noturno do Lucas, Mecenaros e da Mirage do Code e a Cusa
[01:28:19] da FX e Manche do Cogu, viu.
[01:28:23] Hoje a gente tem dois jogos acontecendo e os próximos jogos estão no dia 24-3.
[01:28:27] até o noturno contra Manche do Cogu logo em seguida em cenário da Mireille do Col de
[01:28:35] caro yakuza tolca o piano é do Nicolau, eu gostei do draft principalmente o o
[01:28:43] o John foi a questão de como os outros capitães teve cês a questão de tirar
[01:28:48] também algum alguns jogadores que estiveram sim na yakuza na primeira edição né na
[01:28:54] são beta na beta teste da da
[01:28:56] o star league então a gente vai ver se
[01:28:58] alguns jogadores de jogador também
[01:29:00] espalhados por outros elencos
[01:29:02] acho que dá uma rotativa legal
[01:29:03] rotatividade legal né lembrando que
[01:29:05] vai ter meio que o mercado é isso mesmo
[01:29:07] ou o de um futuramente vai ter um
[01:29:09] mercado futuramente mas olha só o jogo
[01:29:11] já tá começando na primeira rodada
[01:29:13] vambora vambora vambora produção
[01:29:16] vou acreditar para você que tá mais
[01:29:18] rápido a live dos jogadores do que
[01:29:19] na nossa transmissão oficial então
[01:29:21] por favor avisar para a galera
[01:29:22] a atrasar mais a live deles aí viu, se não vai dar zica.
[01:29:27] Tem que ver o delay, tem que ver o delay, né?
[01:29:35] Vamo embora.
[01:29:38] Vamo embora.
[01:29:43] Essa desse jeito taco, qual é a eliminação aqui?
[01:29:46] Diretamente o da janela trazendo a eliminação em cima do showtime?
[01:29:49] E vem o reset.
[01:29:50] O Peca Esperano marca de um lado, marca do outro, enquanto o Fer vem fazendo centrado aqui no escuro.
[01:29:55] Ele mesmo, a Dola Morte.
[01:29:57] Vai chegando no sapatio no Full Shift.
[01:29:59] O Astizeira vai fazendo um pouco dessa cobertura, olha para o lado, enquanto os jogadores e jogadores também da equipe dos Intocavos estão
[01:30:08] tendo mais ciência, essa olhada na...
[01:30:14] Aí o Astizeira vai tentar trazer, sim, a dessas eliminações, vai vir agora essas utilitárias,
[01:30:19] Mas ainda saiu de um que na direção recebeu um 3, jogador de chip no forte, um axiseiro daquela bala!
[01:30:23] Jamais derrubando, muito bem que Skipp foi fér, deletou a sua axiseira, já consegue muito bem, rei tu!
[01:30:29] Ó, o Laka quer Zett no chão, feira agora com mais menina, só que a sua fã tem muita fã, bem bezzinha, muito bem bezzinha!
[01:30:35] Vem com ela e três eliminações importantes, sim, mas pra cantistas primeiro, ó, que você tem que tocar?
[01:30:42] Que que isso? Muito forte, né?
[01:30:45] A coisa linda hein, coisa linda, aonde pegado, aonde difícil, principalmente a questão de entrar para dentro do bombe, que o bombe ver um bombe um pouco mais chato que você dominar, né, que acontece isso nas 222, isso em outros mapas também, mas...
[01:30:59] foi interessante esse ponto aqui e também as três eliminações aqui no
[01:31:03] pisto para a bizinha. E agora essa esmoquezinha é você do chat que gosta de jogar assim
[01:31:06] aquela gczinha é você que eu falo que é você. Leve o 5 da gc e a bizinha é essa esmoque aí
[01:31:13] vai ajudar mais a sua equipe. A bizinha foi eleita na melhor jogadora do Brasil
[01:31:18] no prêmio esforço Brasil. Muito bravo. Campeão mundial né? Tem isso também.
[01:31:25] Eu estava lá, eu vi pra esse homem.
[01:31:27] Isso é legal.
[01:31:28] Tá em Dallas, Texas, pô, a lotada está de coisa linda, mano.
[01:31:32] E vamos lembrar também...
[01:31:34] Vamos lembrar também, tá chegando agora, que a SEMI e a FINAO
[01:31:38] vai ser presencial no Rio de Janeiro, tá?
[01:31:41] A galera tá jogando dinâmica pra fazer todo o pontuação
[01:31:44] pra ver quem vai passar pra SEMIs, viu?
[01:31:47] E logo depois temos a FINAO.
[01:31:49] Vai ter festa de um rote?
[01:31:51] Festa vai ser demais.
[01:31:53] Todo mundo no Rio de Janeiro, é FNX, F, tá? Todo mundo no Rio de Janeiro, se o time na festa é loucura.
[01:32:00] Tem que ter alguma coisa.
[01:32:02] Sempre, sempre.
[01:32:05] Ó, isso vai ser legal. Olha o timing.
[01:32:08] Recuba aqui o Fly. O artiseiro já estava lá pra trás.
[01:32:11] A amenação de qualquer maneira, o segundo ponto pros intercambos já está saindo, tá?
[01:32:14] Sem perigo e sem problema nenhum.
[01:32:16] É que é legal que os mais complexos, o espelho assim aí, que os lampiões não forçaram
[01:32:21] através do segundo round, então eles vão ter o dinheiro legal para fazer o armamento mais completo
[01:32:26] e também mais parelho com a equipe dos entocáveis que chegam a ser nesse ponto.
[01:32:30] O Dillon, tá jogando CSzinho Maroto ou deu uma parada?
[01:32:34] Nada, pai. Eu só jogo no dia de campeonato, entendeu? Aqueço depois de três, quatro meses no jogo mesmo.
[01:32:41] Ha, ha, ha, ha, ha.
[01:32:43] E nem da última vez do nosso time, né? A princípio de um cobrinho. Eu vou, entendeu?
[01:32:48] Porque o cara que treina muito...
[01:32:49] jogou jogou eu sou um cara que quando eu treino muito eu sou ruim quando eu chego em campo sem
[01:32:54] treinamento o negócio melhor mas é isso uma máxima né quanto pior você é quanto mais você treina
[01:33:00] pior você fica é igual técnico ruim vai treinando tipo ele tem um tipo ruim pô
[01:33:07] produção deixa a minha câmera aberta aí cara para ver o coração que eu tinha a câmera
[01:33:13] assim aí porque sem câmera de nada eu acho que bem raro volta nossas três câmeras
[01:33:17] a direita de um jeito botadinha
[01:33:22] não ao tio na direita é aquela aquela
[01:33:25] exade a gente joga por outro lado
[01:33:27] já te lembrando que é o primeiro dia
[01:33:28] de transmissão a gente vai justando
[01:33:29] conforme é vocês vão pedir tá minha
[01:33:33] primeira vez fazendo uma live de lã
[01:33:35] entendeu eu não manjo muito não
[01:33:37] entende a gente vai ajustando conforme
[01:33:39] tá indo o campeonato é um campeonato
[01:33:40] Inovador, a gente gostaria.
[01:33:50] Por favor, coloque nossa câmera, independente de papar alguma coisa aí da informação.
[01:33:56] Pode colocar a minha câmera aí da direita e da esquerda.
[01:33:59] É legal ter um react, né? Tem que ter, né?
[01:34:02] Na transmissão oficial, você deixa isso em câmera.
[01:34:05] Deixa na minha live com a minha câmera, por favor.
[01:34:07] Tô, sobe, sai agora o terceiro ponto aqui para a equipe dos intocáveis, tá?
[01:34:13] Lembrando que esse mapa é simscora dos intocáveis, então por isso que os lampeões estão jogando no lado de CT.
[01:34:20] Ô, dvd, jogou o CS na vida?
[01:34:23] Cara, eu joguei bastante, peguei muito valor antes também, mas eu joguei menos CS um pouco.
[01:34:29] mas eu ao contar eu acompanhei mais esse que joguei sabe assiste muito mais do que
[01:34:36] joguei especificamente mas eu gosto eu gosto de acompanhar o gosto é um dos
[01:34:40] jogos o mais gostoso acompanhar mano é gostoso demais a adrenalina muito
[01:34:44] bizarro principalmente os caras aqui na nossa venda
[01:34:50] o time bizinha que zete duas eliminações importantíssimas só sobre o
[01:34:55] é o último jogador, só ataca a sua 5-7 que eu não, a pistola muito forte, a bezinha
[01:35:02] deletou, garante mais duas eliminações, cinco barrazeiro para ela, o showtime 6 barra
[01:35:06] 2 de esquipeira, não trouxe nenhuma eliminação, fair 3 barra 1, reset 5 barra 1, eu lembro
[01:35:11] de umas lives cara, eu não sei, acho que era 2023 por aí que direto o John, o
[01:35:17] John pode me convidar, claro, é que ele fazia também a questão de de xisclã
[01:35:22] e tudo mais, achava legal, não estava rapaziada, fazia na live, achava muito,
[01:35:25] que eu não tenho a hora também essa essa época já era um quem sabe o início de GSM
[01:35:29] Jornal.
[01:35:30] Aham.
[01:35:31] Rapaz, isso aí faz tempo, hein mano.
[01:35:32] Faz mal pai.
[01:35:33] Cara, eu vendo o céu.
[01:35:35] Mas eu sempre fui um cara que eu gosto, cara, se você vê eu sou um cara eclético.
[01:35:41] Goste por um pouco, sabe?
[01:35:43] Esporte, jogo.
[01:35:45] Você vê eu saio jogando do nada um jogo de tira aí do nada.
[01:35:48] Eu tava lá com o Nine jogando pro do Call of Duty.
[01:35:52] Nós ganhamos campeonato primeiro do Brasil.
[01:35:54] depois eu vejo o CES, estava no H1Z1, eu tenho meias fases, né,
[01:35:58] do nada eu tô na vaquejada, tô só todo de paladinha. É maluquice.
[01:36:02] Se flano em Portugal.
[01:36:04] Enazaré.
[01:36:05] Esse, não, isso é loucura, isso é loucura, isso é loucura.
[01:36:09] Quando ele falou, ah, tô em Nazaré. Pô, no outro dia o clipe dele pegando o mão
[01:36:13] andando, eu falei, que isso cara? Que que tá acontecendo, mano?
[01:36:17] Tá louco, mano, muito aleatória.
[01:36:19] Só se vive uma vez, mano.
[01:36:21] Falou, né?
[01:36:22] Falou.
[01:36:23] Eu fiz muito na... Você tá me ouvindo, né?
[01:36:25] Sim.
[01:36:26] Eu fiz muito na... Durante a...
[01:36:29] Pandemia, né, mano? Peguei Valorant, peguei muito Fortnite, peguei muito Free Fire também, peguei vários jogos assim, né?
[01:36:36] E o CS...
[01:36:37] Pegou tudo, né?
[01:36:38] Ahn?
[01:36:39] Pegou tudo, Dani.
[01:36:40] É, pô.
[01:36:41] Beleza.
[01:36:42] Peguei minha câmera, produção!
[01:36:44] Por favor!
[01:36:45] Ai, quem entrou agora com as duas eliminações?
[01:36:48] Só sobra ele contra o showtime e esquipinho.
[01:36:51] Essa biriba vai jogar agora na gampa, tá? Esquipinho fica aqui na direção do escuro.
[01:36:56] Vai, Gento. Na calma. Vai chamando um pouco dessa tensão. Vem na tranquilidade.
[01:37:03] Carregou. Chegou forte. Gento, pegou. Cair o Esquipinho.
[01:37:07] O soltário está machucado para ficar Gento.
[01:37:13] Ele vai garantindo o round de uma forma sensacional e colocando o primeiro ponto para os lampiões.
[01:37:19] o que mais o que mais ele fez
[01:37:25] se exportou fez barulho
[01:37:28] garantindo se esse round
[01:37:28] importantíssimo para os
[01:37:30] campeões o primeiro ponto nesse
[01:37:31] lado ct que é para dar aquela
[01:37:33] respirada para ajudar e assim
[01:37:35] pra pensar em aumentar é aumentar
[01:37:38] quem sabe a chance aqui não
[01:37:41] estava dando graça né
[01:37:43] estava né 4-1 e aí o taco
[01:37:47] isso no dia do draft, eu tava meio preocupado com o time dele, você sentiu isso também?
[01:37:52] Eu vi que tava tudo preocupado, acho que sim, mas a parte da ansiedade era muito grande
[01:38:00] porque como esse draft foi realmente com jogadores, com equilíbrio muito alto em
[01:38:06] relação a desempenho, é claro que você fala putz cara, eu quero escolher essa
[01:38:10] tal pessoa que é muito boa, mas essa tal pessoa também é boa pra escolher,
[01:38:13] Então, assim, fica naquela jogada e eu acho que o John, que teve uma esperta ali do Cadului, também,
[01:38:18] dos presidios, acho que conseguiu sentir um pouco mais dessa, dessa sinergia, né?
[01:38:22] É, eu fiquei ali meio que embaixador escutando,
[01:38:26] vocês estão me ouvindo bem aí na chat.
[01:38:28] Eu que fiquei nos embaixadores ali, ouvindo as conversas dele.
[01:38:31] Agora, boa, boa, obrigada.
[01:38:32] Ouvendo as conversas deles.
[01:38:34] Ai, toma.
[01:38:37] Aparecendo não é de você.
[01:38:39] Eita aí, que cara!
[01:38:41] E toma, e toma, e toma, e toma, e toma.
[01:38:44] Toma, Adjo!
[01:38:46] Agora to aqui!
[01:38:48] Pronto!
[01:38:50] Agora to me sentindo tipo Galley!
[01:38:52] Só assim!
[01:38:54] Falando Guraselha com Lemiria.
[01:38:56] Falam Lemiria!
[01:38:58] Ai, você é o Lemiria dvd.
[01:39:00] O Gal, o Gal, o Gal, o Gal!
[01:39:02] Saco o cego!
[01:39:04] Não é assim? Não é isso?
[01:39:06] Saco o sol hoje, amigo.
[01:39:08] que eu acho que também tá assistindo lá, tamo junto, da aula nois
[01:39:12] Apoia no nois desde o primeiro ASL aí
[01:39:16] 4-1 por o time do Fé, Lampior não tá conseguindo muito, mas esse mapa é que lado, Patíscas?
[01:39:23] Ah irmão, tá legal esse aqui, tá legal, é claro que é...
[01:39:26] Esse lado não era mais CT?
[01:39:28] Esse mapa ele, ele por um bom tempo foi CT, principalmente ou no passado
[01:39:33] Eu acho que por ser um mapa que tá...
[01:39:38] estão querendo ou não mano. Isso acaba tirando-se um acerto até no miúdice do assistente. Então
[01:39:43] uma equipe que sabe jogar, uma equipe que está muito bem movimentada e também a gente viu
[01:39:47] durante essas semanas treinos, dessas lines, treinos sim dessas equipes e torna-se, provavelmente,
[01:39:51] um dos mapas um pouco mais favoritos aqui pro lado dos intocáveis. Então acho que
[01:39:56] fez sentido sim esse pique principalmente. Eu não esperava a gente já nessa primeira
[01:40:01] partida a gente não ter nenhuma Dust 2 ou Mirage, né? Que... e Inferno também,
[01:40:05] eu vou cortar você rapidinho
[01:40:08] aparentemente aparecendo em todas as lives
[01:40:11] tá lá pro Gal, tá lá pra entender
[01:40:14] pro Gal hoje não tem que me ver toda hora a produção
[01:40:17] é melhor você me mandar o crime feed
[01:40:20] e eu fico tenando esse crime feed, tá entendendo?
[01:40:27] e também é bom sincronizar a live dos carros
[01:40:30] em termos de delay
[01:40:35] O que é isso, Fláenzera? Todo mundo trazendo essas eliminações só sobra o reset.
[01:40:46] Falam tentar fazer uma batida na A, deu errado, só sobra o reset, e aqui na B, a direção
[01:40:51] do escuro já se expotou, não tem ninguém na direção da B, a C4 também tá caído,
[01:40:55] tem uma muito mais fácil pro reset guardar isso aqui. E até perguntar pra vocês,
[01:40:58] tá galera, vocês estão achando e tudo mais? Um abraço pra todo mundo aí que
[01:41:02] tá colando na live de John, a gente fica muito feliz também, então você tá no YouTube
[01:41:05] desse like, tá aquela raquetada do like, que é muito importante sim pra apoiar, lembrando né que
[01:41:10] a gente vai tá naquela alegria lá perto do... do... do índio.
[01:41:24] Que me mandaram feliz aniversário, tá? Hoje tô fazendo...
[01:41:26] É quando, seu aniversário?
[01:41:27] Graças a Deus! Hoje, 19 mais!
[01:41:29] 19 de Márcio Universal do Patinska, você tá fazendo o quê? 17?
[01:41:32] Não, eu tô fazendo 25, cara.
[01:41:36] 26.
[01:41:37] Que isso?
[01:41:38] Eu tô meio de diabo, né, cabão?
[01:41:41] Isso tudo...
[01:41:44] Você tá com 25, mano!
[01:41:45] Você é o mais novo, João, que tem quanto?
[01:41:47] Ih, eu tenho 26, ele é o mais novo!
[01:41:49] Tô velho, hein!
[01:41:50] Caraca!
[01:41:53] É, ama...
[01:41:54] Tem idade de ser pai de vocês, mano. Esse que é o bagulho doido.
[01:41:57] Você tem quanto? Quarenta? Que quarenta, mulher?
[01:42:01] Quem é isso? Não, não, não.
[01:42:05] Tenho trinta e quatro.
[01:42:07] Não, trinta e cinco, fiste, cara. Fiste trinta e cinco anos, viado.
[01:42:11] Meu Deus, mas eu sou um idoso, né, mano?
[01:42:14] Nossa senhora.
[01:42:15] Vai tá bom, tá bom.
[01:42:17] Vida que segue.
[01:42:19] É importante, tá vivo, né, mano?
[01:42:21] Não sei por quanto tempo, tá ligado?
[01:42:23] Viver é diferente, tá vivo.
[01:42:25] eu tô vivendo legal
[01:42:29] 35 com carinha de 45 né
[01:42:33] aí tá bom, aí tá bom
[01:42:35] ó de novo tá, reem tu contra
[01:42:38] Esquipinho e Showtime
[01:42:40] Showtime vem fazer esse avanço
[01:42:41] pode conseguir essa eliminação
[01:42:42] carante, eliminação e o siastro ponto
[01:42:44] pra equipe dos entocáveis
[01:42:45] essa equipe dos entocáveis
[01:42:47] está forte, tá embaçada
[01:42:49] viu, Fer montou um time
[01:42:51] embaçado viu mano
[01:42:52] ficou forte mano, esse time do
[01:42:53] que o time do Fez ficou forte,
[01:42:55] e ele estava comemorando lá no Draft também, acho que isso é legal.
[01:42:57] É bom a gente saber isso também,
[01:42:59] a sensação do que a gente vê dos presidentes ali dos caras.
[01:43:02] Saber o que eles sentiram aí na hora.
[01:43:04] E eu percebi o Fe muito satisfeito, mano.
[01:43:06] Muito satisfeito.
[01:43:08] Eu vou botar com o Citi e ficou, não sei,
[01:43:11] enfim.
[01:43:13] Tinha muito Alp no time dele.
[01:43:18] É uma coisa diferente.
[01:43:20] A gente vai dizer, tá conseguindo pegar aqui o reset, o Tako já foi embora, já caiu enquanto fica 4x4.
[01:43:25] É o No No Round, já estamos perto do final do primeiro lado desse primeiro mapa, tá?
[01:43:30] Lembrando que o próximo mapa é Nuke, bem conhecedor, né? De parte dessas duas equipes, então vai ser um mapa muito equilibrado, muito equilibrado.
[01:43:37] Está aí o grafê, o pessoal tá falando do esquipe, viu?
[01:43:43] Que isso? Vocês são muito maldosos, gente.
[01:43:47] Joga, cara, joga no meu ingestinho aí, por favor, já tá lá minha câmera.
[01:43:53] Aí gosta de zerar.
[01:43:56] Aí chegando forte, me lembro que é a partida semi-finais que vai ser presencial.
[01:44:01] Amigo, eu tô muito ansioso pra parte presencial, mano.
[01:44:05] Muito ansioso, porque ele...
[01:44:06] Mas o presencial é você, deveria. Você é um ronstro, irmão.
[01:44:08] Você tá ligado, né? Você tá ligado, que ali no presencial ele te vai, né?
[01:44:11] A gente fica solto, se não botar a coleira ali, você pega, filho.
[01:44:14] Não, não!
[01:44:16] Tá louco
[01:44:18] Fica aqui Flizeira
[01:44:22] Mano agora eu tô com um bordão
[01:44:24] Tout a coisa que vou falar com a minha família
[01:44:26] Eu fico imitando o Luquinhas
[01:44:28] Esse aqui é o problema
[01:44:30] Eu não vou
[01:44:32] Vô bom pra dar
[01:44:34] Drinks!
[01:44:38] O John da
[01:44:40] Cropadinha
[01:44:42] Não, não, vai ficar mais... mais... mais arroz, tu não?
[01:44:47] Se não, arroz é feio, pai. Deixa aqui no mapa mesmo, não, chat.
[01:44:50] Tá de boa?
[01:44:51] Cê é lendo?
[01:44:52] Quem é de guerra do Capazino não vê muito a tua reação, tá ligado?
[01:44:54] Ah, tá vendo.
[01:44:55] Ficou em cima do mapa, porra.
[01:44:58] Desce mais no cara.
[01:44:59] Vou propagar, mas eu sou iniciante, só escuro.
[01:45:03] Pô, aí, ó, aí tá ótimo, aí tá ótimo.
[01:45:05] Aí tá.
[01:45:06] Aí eu...
[01:45:07] Aí eu...
[01:45:07] Aí eu...
[01:45:08] Mano...
[01:45:09] vai conseguir defusar C4 e vai conseguindo terceiro ponto para equipos campeões
[01:45:15] está aí o Lirgar no clutch garante sim vai conseguir defusar na tranquilidade
[01:45:19] a jogadora do MIBEF
[01:45:21] agora ficou legal hein, agora ficou legal a câmera do Joi
[01:45:25] ficou bom a etiquetina no canto
[01:45:27] e não fica em todas as live o clipe Fildi né?
[01:45:30] é, boa
[01:45:32] top chat
[01:45:33] e aí quem será criando essa?
[01:45:35] 6 a 2 no time do F.
[01:45:38] Ninguém ativou a carta, os caras estão segurando e lembrando que uma carta pode mudar tudo.
[01:45:45] Pode, ou você pode, tá? Ou você pode.
[01:45:49] Deixa eu falar uma coisa, eu acho que eu ouvi no eco do John e estou ouvindo no eco do Partido.
[01:45:55] É porque a nossa voz está saindo também, a gente consegue se comunicar pelo Vmix, entendeu?
[01:46:00] Eu nem escuto Vmix.
[01:46:01] Muta em um dos dois, não?
[01:46:03] Se for mudar, vai ter que mudar no Discord que a gente está conversando, não pode ficar no Vmix.
[01:46:07] Eu não escuto você no Vmix, eu só escuto pelo Discord
[01:46:13] Ah, então não é assim problema
[01:46:15] Tá sem problemas
[01:46:17] Só se você tiver atrapado no chat, tá show
[01:46:19] 4x3, ainda não tivemos carta utilizada pelas duas equipes
[01:46:23] Vem forte, Flayseira, pega no ferro
[01:46:25] Carta tá duro dorme galera, carta tá duro dorme no time do taco
[01:46:28] Vai ser legal
[01:46:30] Showtime agora vai fazendo um planto da C4, colocando a marmita no chão
[01:46:34] Vai vindo pro giteque, aí um guerreir e o aciseira.
[01:46:39] Showtime fica aqui na caixa gorda,
[01:46:40] Iogreta, de AWP, vem jogando no lado de CT.
[01:46:43] Aí olha a questão financeira que realmente está complicada
[01:46:46] e vem agora Showtime e Skipinho.
[01:46:49] Nas costas, Skip.
[01:46:51] Já viu, já visualizou, Skip tentou.
[01:46:54] O espressil funcionou em um guerreir deletor.
[01:46:57] Aqui vai Showtime colocando esse 7º ponto pra equilidos intocáveis.
[01:47:01] rapaz cresce e joga a equipe dos
[01:47:06] intocáveis não abre espaço e nesse
[01:47:08] lado o tag vem dominando na
[01:47:09] tranquilidade vai fazer uma
[01:47:11] diferença danada para o segundo lado
[01:47:13] viu John eu estou com o delíguia
[01:47:16] é porque a gente está a gente está
[01:47:20] acompanhando eu estou acompanhando
[01:47:24] desfora então vou ter que acompanhar
[01:47:26] no discord também porque eu estou
[01:47:28] acompanhando por lugar a acompanhar o
[01:47:30] YouTube tem como? Ah não, porque tá errado. Eu vou acompanhar o Discord aqui. Mas o Discord tá aí 720p, não tá 1080.
[01:47:40] Tá a mesma coisa, assim, que eu tô vendo aqui no Discord, no Vmix, tá ao mesmo tempo. Ah, então é isso.
[01:47:45] Não, mas o do YouTube não, o YouTube não tá. Eu acho que é provoquio, porque você tá recebendo uma outra coisa, né?
[01:47:51] Você tá recebendo um... Carta ativada, viu? Tá duro do orme, viu?
[01:47:58] O que que acontece quando essa carta é ativada?
[01:48:01] A carta está doendo dorme, só me passando aqui pra vocês, eles vão jogar um round eco, o time do ferno vai ficar só de pistolas, sem colete, sem proteção, a não ser que ele já tenha o colete de outro round, ele não tem como tirar, mas eles podem pegar armas no chão, caso eles matem alguém, beleza?
[01:48:48] manter porque não tem como jogar porta microlete, questão de bomba e tudo mais, e isso pode comprar nada.
[01:48:53] Então não pode comprar nada, só pode ficar de coletiva.
[01:48:56] O de um microlevão é muito importante pra live, quando você soma live, então é só você estabilitar
[01:49:00] o íntegro, é chamado.
[01:49:02] Mas se matar eles podem pegar a arma no chão, tá?
[01:49:05] Só pra lembrar.
[01:49:06] Beleza, isso é ótimo, isso é ótimo.
[01:49:08] Então todo mundo vai em um, se conseguir trazer uma eliminação ali, já garante
[01:49:11] uma ca, já garante uma arminha ali que possa fazer uma diferença no restante
[01:49:16] do galt, tá?
[01:49:17] Então a gente tem essa dinâmica de 5 com outros, com as outras cartas e tudo mais.
[01:49:22] Então é a primeira carta sendo utilizada agora pela equipe de 2 lampiões.
[01:49:26] Bora.
[01:49:28] Reds, volgais, tudo.
[01:49:29] Tá tudo do lado, hein.
[01:49:31] Posso arra um dia para o time inimigo.
[01:49:33] É isso, é isso, produção.
[01:49:34] Não precisa entrar aqui e falar, solta esse vídeozinho para a gente que a gente lê.
[01:49:39] A gente tem um escopo aqui, tá. Eu tenho um escopo aqui.
[01:49:42] Também tem, também tem.
[01:49:43] Toda a gente tem um escopo aqui, tá tranquilo.
[01:49:45] melhor coisa do que ficar vindo
[01:49:47] na nossa ouvido aqui porque a galera de casa não escuta isso falando no nosso ouvido
[01:49:50] quer dizer, na minha live estou escutando que eu estou deixando o Teriz escutar vocês
[01:49:56] tem que mostrar a realidade né mano, aqui é a live da verdade, tem que falar isso
[01:49:59] tem que ser dito isso
[01:50:01] então já estamos de volta
[01:50:03] penúltimo rádio dessa primeira metade
[01:50:06] e vamos lá hein
[01:50:08] vamos ver o que lembra da equipe
[01:50:10] dos ensinados que estão ligados
[01:50:12] Obrigado, né?
[01:50:14] Obrigado.
[01:50:16] Vai lá.
[01:50:18] O quarto ponto dos campeões.
[01:50:20] E se chegar no quinto ponto aqui,
[01:50:22] já dá pra pensar alguma coisa pro próximo lado.
[01:50:24] Então vale, sim.
[01:50:26] E a gente vai ver com a apanhada
[01:50:28] de da melhor maneira possível.
[01:50:30] Pra cá.
[01:50:32] Preciso de ver mix.
[01:50:34] Vai, me dá um ver mix aí por favor, mano.
[01:50:36] Se eu tenho que botar câmbio, tenho dois specieiros.
[01:50:38] Não funciona, eu faço live.
[01:50:40] O time do ferro zoa a carta vem tranquilo.
[01:50:47] O time do ferro zoa a carta vem tranquilo.
[01:50:51] Só você entra lá chamada, você muta e desmulta o microfone.
[01:50:54] Tem um botãozinho de câmera.
[01:50:56] Você consegue estabilitar a câmera, entendeu?
[01:50:58] O time do ferro zoa a carta vem tranquilo.
[01:51:01] Quatro de faca e um de estola.
[01:51:03] O time do ferro vai ser o showtime e do time do...
[01:51:05] do lampião vai ser o fly.
[01:51:07] Vamos ver o que é aqui
[01:51:10] Já teve uma outra carta que vai ser aqui também
[01:51:12] do visto, tá?
[01:51:14] Vai ser uma carta que a gente está passando pra vocês
[01:51:17] Então a equipe dos intocáveis vai utilizar uma carta
[01:51:20] A gente vai passar pra vocês também
[01:51:22] em instantes quando mostrar na tela a gente fala
[01:51:24] qual carta e também porquê
[01:51:26] e como ela é utilizada também em relação à dinâmica
[01:51:28] dentro do jogo, tá?
[01:51:31] Até falando pessoal, tá?
[01:51:33] Como a primeira vez que a gente tá transmitindo online
[01:51:36] isso aqui é claro que resoluções vão acontecendo e questão também de arrumar e deixar as coisas mais
[01:51:44] organizadas e é normal tá galera. Acho que ele não é. Sim, isso. Relaxa. Acontece isso. Acontece isso
[01:51:52] até em grandes competições internacionais e sempre o primeiro dia de corredor acaba acontecendo
[01:51:56] isso tá então é que a pouco tá rodando o lixo. É de boa de boa. E lembrando o que? Que a parte
[01:52:03] online acontece uma vez por semana tá então na próxima semana a gente vai acompanhar também
[01:52:08] mais duas partidas do do grupo né do grupo bem então a gente vai acompanhar aí são quatro
[01:52:14] semanas uma dia na semana chate ou patística esse chate cara dele é acabado né chate
[01:52:24] O chat me conhece muito, o chat me conhece muito.
[01:52:26] Mano, o chat...
[01:52:28] Ele me deu aqui um...
[01:52:30] Um escada metendo um friguete em rio.
[01:52:32] Vai-se...
[01:52:34] É, aquele ali foi de escudo.
[01:52:36] Foi de escudo, mas tem que fazer.
[01:52:38] Ah, aquele ali foi de cedo.
[01:52:40] Puta que... Eu tava lá, pô.
[01:52:42] Lopê.
[01:52:44] Esqueira só, mano.
[01:52:46] Não, eu tava lá como comentarista, né?
[01:52:48] Não.
[01:52:50] O chat te conhece?
[01:52:52] O chat te conhece, John, isso tá falando?
[01:52:54] Me conhece muito, olha isso, mano.
[01:52:55] Os caras que querem fazer VMIX, parece que não sabem que o VMIX só funciona com o câmbio.
[01:52:59] Eu tenho dois PC, não tudo funciona lá, né?
[01:53:01] Não vai funcionar, o VMIX só abre com o câmbio, e eu não tenho câmbio no PC de jogo.
[01:53:09] Tá porredo.
[01:53:10] É isso que eu tô tentando explicar pra produção, o português falado.
[01:53:13] Tá igual o filho do... tá igual o filho do Adibi.
[01:53:16] Sem câmbio.
[01:53:17] Vou fazer uma vaquinha rapaziada, para o John comprar a câmera.
[01:53:24] Pega aquele milhão lá do...
[01:53:29] Já te pagou inclusive o tilt?
[01:53:31] Não.
[01:53:32] Mas vai cair né?
[01:53:34] Olha só John, eu nunca vou fazer um pix de um milhão acho.
[01:53:37] Como é que funciona assim?
[01:53:39] Ele vai mesmo, passou e cai na hora?
[01:53:41] É, passa na hora pix po.
[01:53:44] Tipo assim, não tem nem que aprovar nada,
[01:53:46] cara, o cara que tá em uma argumentação grande,
[01:53:49] passou, botou no pique, sumilhão, cai na hora,
[01:53:51] não tem o que fazer, não tem o que fazer, não tem a hora, nem um pouquinho.
[01:53:53] Na hora, pinga.
[01:53:54] Na hora, pinga.
[01:53:55] Caralho, caralho.
[01:53:57] Aí, vai falar com você de punir vozes, eu sei que...
[01:54:00] Porra, a gente sabe ele é chato de um vlog,
[01:54:02] esse porra ele porta, não tem o que fazer.
[01:54:03] Mas porra, 1 milhão é uma porra.
[01:54:05] É dinheiro, mano, independente de dinheiro, não tem cor.
[01:54:07] É louco?
[01:54:08] É dinheiro, não tem como, porra.
[01:54:11] Não tem muito dinheiro, mano.
[01:54:13] é mano, o que tipo assim, ah, pingou um milhão, cara, aí fica pensando, quantos porra, quantos trampos eu tenho que fazer pra pegar um milhão, eu já tenho os meus milhão, beleza
[01:54:24] pra tipo, ah, quantas lives eu tenho que fazer, quantos magulhos eu tenho que fazer pra pingar um milhão, só que ali, irmão, é 40 minutos, estou vendo um milhão e me voltando, entendeu?
[01:54:32] os cara meteram 2 asciais, é dizer, eu vi ele indo, eu vi ele indo e demorou pra voltar, foi uma emoção
[01:54:41] Então, eu estou falando, você fica vermelho, tipo, assim, ele indo e voltando na tua frente, amigão.
[01:54:46] Tá maluco?
[01:54:47] O que isso?
[01:54:48] O João já pagou o investimento já dos espanhóis?
[01:54:51] Ah, tem que pagar, hein?
[01:54:52] Tem que pagar, mano.
[01:54:53] Tem que pagar.
[01:54:54] Então já tá, certo?
[01:54:57] Esse jogo, esse jogo, eu joguei 30 mh na Bet lá, joguei 30 pontos, fiquei...
[01:55:03] Não foi, rapidinho, deixa eu falar para a produção, eu vou escutar uma coisa.
[01:55:06] Vê meio que isso só funciona se eu tiver câmera no PC, sem câmera ele não abre
[01:55:10] com um clínio feed direto e acabou. Eu que sou leigo sei disso. Não funciona. Quer resolver,
[01:55:18] bota nitro nesse PC do Nut no 7Z para mandar o feed em 1080p para mim.
[01:55:25] Tá feito. Pode continuar. Desculpe.
[01:56:02] Agora dá pra acompanhar, Showtime fica com Attack 9, e o Fly fica com a sua 5-7, tá?
[01:56:11] Os boulos que eliminam são no Sport em cada lado, aí que é?
[01:56:15] A gente vai pegando um pouquinho mais, vai ser chegado a corte e a gente vai plantando na signa,
[01:56:19] colocando a barba e a gente já trouxe a liminação.
[01:56:21] Se perder Showtime acabou, vizinha!
[01:56:24] Vica agora aqui a lançada, C4 vai sendo feito um clique!
[01:56:27] Um faquinha olha!
[01:56:41] E vamos lembrar que Skip matou seu primeiro jogador no Houndfuck!
[01:56:57] falar pra você mano, eu gostava do que
[01:57:03] era, eu sou um cara que amo, amo de
[01:57:05] paixão pubgima, jogo pubgima há muitos
[01:57:07] anos, há muitos anos, eu lembro que eu
[01:57:09] comprei o meu primeiro console pra poder
[01:57:10] jogar pubgim em 2018 e e pô, sempre era
[01:57:15] vídeo do skip, sempre a live do
[01:57:16] skip e pô, sempre foi muito da hora,
[01:57:18] sempre foi da hora, sempre foi uma
[01:57:19] coisa que era da hora. Sabe um bagulho
[01:57:22] que a gente podia fazer depois? E até
[01:57:23] pensando para, de repente o próximo
[01:57:25] que vai fuder a produção um pouco
[01:57:26] ouviu um pouco dos cara lá man, entrar na sala deles pra ouvir a comunicação se parar
[01:57:32] Eu to anotando tudo aqui, to anotando tudo aqui, relaxa, nesse primeiro alíquio a anotação ta grande
[01:57:37] Eu imagino que seja legal né, tipo, não vai ser um tranco, com certeza, mas acho que é uma parada maneira
[01:57:42] tipo, ouviu o que que o Fih tá falando, acho que o Fih nem é o engenho do time dele, ele falou que alguém ia ser, que eu não lembro quem, você lembra que patins?
[01:57:49] eu não sei se era o show time eu acho que era o show time
[01:57:55] ele falou isso no draft e eu não estou lembrando agora
[01:57:57] você lembra o chat?
[01:57:59] acho que é show time que ele falou
[01:58:01] depois lembrei pra mim por favor
[01:58:03] mano, novamente, viu
[01:58:09] caralho, o pago bonito
[01:58:11] pra esse cara ter 10,80 quilos
[01:58:13] e eu não desporto
[01:58:15] A fonte de zero vai pegando um quesesete.
[01:58:21] Vai tentando se virar, a seclata foi plantada, viu galera?
[01:58:24] A seclata já foi plantada.
[01:58:27] Bebezinha!
[01:58:28] Vai ter que ir no retake.
[01:58:30] Aí, escorte mudou, João.
[01:58:37] Tá vendo os cinhas sabá lá?
[01:58:39] Aí, chegou quatro cinhas mais de uma lembração e esquipinho de novo!
[01:58:43] Ah, Esquipinho! Três eliminações pra eles!
[01:58:46] Aqui vem um astiseiro ataco, um astiseiro termina no serviço!
[01:58:52] E o sexto ponto dos lancionistas chegando, vai virar, vai empatar esse jogo aqui, viu?
[01:58:57] Ah, fala dele, amigão! Finalmente aí, ó! Tá ganhando, cheio?
[01:59:02] A gente chamou e apareceu, pô, Esquipinho, neles. Tem jeito, tá o astiseiro aí.
[01:59:08] E beleza hein, mostrando que de fato, é CT né parada né, até R né, um pouco também
[01:59:19] Agora joga no lado T.R que é aqui, que todos campeões
[01:59:28] É aqui que está apreciando um pouquinho mais de pressão os campeões né pra entrada
[01:59:32] Ah sim sim, agora nesse lado... nesse lado T.R
[01:59:37] Como eu disse, né? O DVD com tantos mapas jogados, com um pouco mais de noção em relação ao mapa que acaba sendo favorito, né?
[01:59:48] E eu tenho certeza que algumas dessas equipes devem ter estudado muito sobre isso, falar, pô, vamos tentar pegar um mapa que normalmente ninguém imagina, que a gente possa levar isso como favorito, então querendo não.
[01:59:57] hoje mais cedo na rei lá no canal do Gaul também no canal do Belize uma
[02:00:03] partida que foi ansiante em carinho os caras levaram muito bem no lado TR então
[02:00:07] até no competitivo está se fundando normal sabe é um mapa muito jogado ultimamente no
[02:00:12] competitivo quanto mais jogado mais você
[02:00:15] É, não tem os erros e tudo mais, esse é uma coisa...
[02:00:20] O Giger faz muito bem essa frigidão, né?
[02:00:23] Jogadora!
[02:00:26] Vem tu!
[02:00:27] Dê uma foto, ele está lá...
[02:00:31] Vem tu, Vem tu, as liminações importantes!
[02:00:33] Vem os X2!
[02:00:34] Aí, eu peguei pela seleção, eu peguei as nossas forças agora!
[02:00:37] Vem tu, pegou!
[02:00:39] Faça-me o P! Vem tu!
[02:00:41] Colocando esse 7º ponto pra ele!
[02:00:44] tudo igual sete a sete agora o dvd se você olhar embaixo irmão na equipe dos
[02:00:51] intocáveis financeiramente eles vão tão bem então eles vão ter que fazer
[02:00:54] provavelmente um raon de econômico ou até uma minha compra para poder ter
[02:01:07] hum hum
[02:01:11] É, acho que isso vai acontecer mesmo, certo, João?
[02:01:15] Tô ouvindo um... um... um... um...
[02:01:19] É, que isso?
[02:01:23] Carta utilizada do time do fé, tá duro, dó...
[02:01:27] Boa, teremos então...
[02:01:30] Vai ter carta utilizada.
[02:01:32] Carta na cara, as cartas são maneiras, né mano?
[02:01:35] E aí, aí é um ponto interessante, a gente vai analisar a carta obviamente
[02:01:39] ela está vindo aí, vamos falar
[02:01:45] pode mudar tudo nesse round, né mano?
[02:01:51] o time do Fé, vamos ver o qual vai ser
[02:01:55] a gente vai mudar o chat, a gente pode analisar
[02:01:59] o que pode alterar, como a gente falou, o time do Fé está sem dinheiro
[02:02:05] E o que pode acontecer, caso vier a uma nova carta aí? Vamos ver?
[02:02:10] É assim, existe pros e contras em relação a algumas cartas específicas que as equipes usam, sabe?
[02:02:20] Porque a gente viu o Taduro dorme na passada e foi no momento que até a questão econômica foi interessante.
[02:02:27] Então assim, isso, cara, você tem que trabalhar e imaginar todos os cenários possíveis
[02:02:34] você poder utilizar uma carta. Então querendo não, se falar assim, cara, se a gente utilizar
[02:02:38] essa carta agora, os caras vai fazer um round econômico, porque eles não vão jogar,
[02:02:43] eles não vão conseguir usar pistola e tudo mais, né? Então assim, fazer um forçar um
[02:02:48] round eco. Então, em algum certo momento, pode ser bom até para o outro equipe,
[02:02:53] porque salva economia, tipo, sei lá, para os próximos dois, três, quatro rounds,
[02:02:56] sabe? Então, a questão total é, tipo, de você realmente usar de uma forma
[02:03:02] muito estratégia, sabe? Muito estratégica mesmo. Então, talvez essa carta que a equipe
[02:03:06] dos entocaves, o time do feiro, fora a utilizar pode ser excepcionalmente
[02:03:11] importante e diferente também para acabar dando certo problema para a equipe dos
[02:03:17] lampionhos ou até ajudando, sabe? Então, assim, tem todos esses aspectos, o dvd aí se
[02:03:22] tratando de CS, irmão, uma caixinha de surpresas, tá? É isso aí, mas eu acho que o CS,
[02:03:27] caixa de surpresa, mais as cartas, e essa loucura da toda e tipo assim, o entretenimento também.
[02:03:33] Você sabe o que eu percebo também? A mulher cara leva a sério, né mano? Os caras, mano,
[02:03:36] estão dando bala de verdade, estão com tática de verdade, né mano? Tipo assim, não tem
[02:03:41] mais resenha, uma tenta passar faca no outro, sabe? Eu gosto do, estou ousado também,
[02:03:49] vou falar pra você, eu gosto do sério, gosto do sério, gosto do de verdade, gosto
[02:03:53] de verdade mas eu gosto quando o cara dá uma cavada quando o cara dá um ó vou
[02:03:57] para cá sabe aquela coisa do improviso ali da hora eu gosto e as cartas trazem
[02:04:02] um pouco disso né sim sim vamos ver se a gente vai conseguir ver isso mais aqui
[02:04:05] também não só ligue tá aí ó a carta na tela tá duro dorme ó que a gente
[02:04:09] tava falando aí ó os caras com sem dinheiro time do fer sem dinheiro puxa
[02:04:14] tá duro dorme e aí o time adversário também não vai poder comprar
[02:04:18] e aí eles com uma meia compra, todo mundo ali puxou uma meiazinha
[02:04:22] a chance de voltar para o início do placa é muito grande
[02:04:28] sim sim porque a questão é, a equipe do V1 vai vender nada, eles estão utilizando
[02:04:34] então assim, vem pra mim, vem pra mim
[02:04:36] e aí também, porque aí é que a questão econômica ainda mantém, legal?
[02:04:41] pros campeões passam a frente e cara, fica uma faca de dois gumes malucas
[02:04:45] porque de qualquer jeito aqui realmente vai ser esse oitavo ponto para a equipe nos
[02:04:48] interocar e aí você consegue ver a questão econômica já chegando quatro mil ali
[02:04:52] tudo mais eles não vão vender e não vão jogar essas armas foras eles vão
[02:04:56] manter isso para poder fazer que a economia se desenrole e do outro lado tá
[02:05:04] feito resolvi o bel é feito resolvi o bel
[02:05:38] Eu não aguento o clipe do fonte nele, eu pego qualquer lá na porrada
[02:05:46] O fonte nele é um doente né moleque?
[02:05:50] Ele tá meio chate aí mano.
[02:05:52] Negócio seguinte chate, o que que tava acontecendo?
[02:05:54] Eu tenho dois PC, tá ligado?
[02:05:56] E pra eu entrar nesse BMIX pra ter esse clean feed
[02:05:58] Tá rodando ali os pôs.
[02:06:00] Pra meu K60F, meu áudio.
[02:06:02] Tá ligado?
[02:06:04] O que é isso? Tá no meu PC de live, tá com a câmera? Tá nela, entendeu?
[02:06:08] Eu não consigo ficar no rei zico, os caralhama.
[02:06:11] Ou é isso? Ou é a qualidade ou não?
[02:06:15] Entendeu?
[02:06:17] Watch party.
[02:06:19] Não precisa de ver mix, tá tendo que ver mix.
[02:06:21] Só que o clínio pedido ver mix tá mais rápido do que o clínio pedido do YouTube que mandaram pra mim.
[02:06:25] Entendeu?
[02:06:34] para poder utilizar algum momento nesse sábado.
[02:06:37] Só que a maneira...
[02:06:38] Oitavo o ponto, vai saindo e colocando agora...
[02:06:41] É que se eu ficar aqui falando, eu vou me desculpar.
[02:06:43] É, devido. É o negócio daquele jeito maluco, tá?
[02:06:46] Ah, calma, tem uma solução.
[02:06:48] Vou montei aqui.
[02:06:49] No primeiro half, ali a gente viu o time do Fê
[02:06:52] sendo muito mais incisivo, conseguindo buscar ali o resultado.
[02:06:56] Só que agora, tá mostrando a equilíbrio.
[02:06:59] O que que isso me passa um pouco?
[02:07:01] Eu me passo um pouco com o time do feio um pouco mais forte
[02:07:06] E não está fazendo...
[02:07:08] E o time do Anfio hoje não está fazendo um valeiro de pernas
[02:07:13] Ainda está conseguindo manter a mesma vantagem do time do feio
[02:07:17] Beleza, beleza
[02:07:18] Eu posso...
[02:07:20] Queria até dar uma dica aí pro John?
[02:07:22] Se eu digo uma dica aí pro John
[02:07:24] Se ele abaixar o volumidor de squads de normal
[02:07:27] Total assim, porque aí ele não desmusta
[02:07:30] se a gente consegue falar com ele e tipo não fica duplicado o áudio pra ele então se ele
[02:07:33] vai baixar o volume totalmente do desgosto das nossas vozes eu acho que já resolve
[02:07:37] e aí ele consegue ouvir tranquilo sabe eu to vendo aqui na live e ta resolvendo isso
[02:07:41] então já da pra... depois eu mesmo, depois eu mesmo, o cara viu o primeiro mar, vamos
[02:07:45] lá, não vou fuxicar mais, não vou, não vou fuxicar, pssst, vou na rádio depois,
[02:07:52] Eu vou fazer o mesmo, refluz, refluz, eu vou ficar na mímica aqui, ó.
[02:08:01] Eu não sou nerd, gurul de PC, não sou nerd, gurul, chat.
[02:08:06] 4x4.
[02:08:07] Não sei fazer, não sei, sou nerd.
[02:08:09] Se não tem alguém pra mexer, você tem.
[02:08:11] Fica muito difícil.
[02:08:13] Os lampiões virar, virar.
[02:08:17] Não é não?
[02:08:18] Tô um momento mais importante, cara, começar bem.
[02:08:21] E assim, o DVD, a gente dos Lampions vem sendo no mapa de escolha,
[02:08:26] nos entocáveis e vai...
[02:08:27] É, 9 a 8 viu, hein?
[02:08:29] Aí fica legal, aí fica bom.
[02:08:30] Aí fica bom.
[02:08:31] Aí vira um entrope.
[02:08:32] É isso, uma boa vantagem, né, o tempo pra fazer.
[02:08:34] Vamos ao vivo no YouTube também, pra quem tá querendo assistir do YouTube.
[02:08:38] É diferente.
[02:08:39] Estarinho, pai, estarinho.
[02:08:40] O P.O. no round.
[02:08:41] Quer vir conversar no Discord, pai?
[02:08:44] Vamos esperar o chat.
[02:08:47] Fala com nós.
[02:08:49] O chat ouve a gente te bora. Alguém quer ficar a rezer aqui?
[02:08:52] Vou descer. Alguém que bora de ser S.
[02:08:54] Vai ter uma voz tranquila lá no dião online, o dião consegue trocar a ideia do pessoal do chat também.
[02:08:57] Ah, boa.
[02:09:00] Tem o All Stars League normal, né? O oficial pra quem quiser ver.
[02:09:04] chate e também essas farpas de qualquer maneira a gente vai ter que iniciar essa questão do ronde
[02:09:13] é sendo reiniciado tá só esperar por isso fala por isso que eu vou de uma abrata e pro liberato
[02:09:21] manda um abraço para o Zazá. Quem? Liberato.
[02:09:25] Gugu? Aí, aí, aí. Nada a ver, né? Aí foi muito caro.
[02:09:32] O Gustavo Nério, o Bas Buster, de Luan Marcelino,
[02:09:35] o Mikael, o Lucas também com a gente.
[02:09:37] Lá tem uma parte de gente no YouTube também.
[02:09:39] Muito legal, tá bem, né? Os Noria, os PS.
[02:09:41] Se o link fica na descrição. O Luan Kroger.
[02:09:43] Então um abraço para geral, tá?
[02:09:45] Que está curtindo o transmissão com a gente.
[02:09:46] Você que está no YouTube dá aquele like.
[02:09:48] É aquele like. Mano, aí o... E outra coisa, né?
[02:09:50] Compartilha a live, né?
[02:09:51] Isso, mano.
[02:09:52] Isso, isso.
[02:09:53] Siga também, né?
[02:09:54] Siga também ao Stars League no Instagram, né, manos?
[02:09:57] Porque vocês não perdem, tipo, toda a questão do que tá rolando nessas rodadas e o que
[02:10:02] rolou no draft também, então, mano, é muito bem completo o que tá acontecendo e é uma
[02:10:07] cobertura de mídia sensacional também que se você não conseguiu acompanhar um
[02:10:10] dia, você consegue acompanhar tanto pelas vozes, também, pelos melhores momentos,
[02:10:14] mano.
[02:10:15] Isso que é legal.
[02:10:16] de se abacar. É isso. Mandar um abraço a pessoal de São
[02:10:19] Onsalas, Niterói, tamo junto. Acho que o Ippine de São
[02:10:22] Onsalas, sabia? Você tava conversando sobre esse dia de
[02:10:25] São Onsalas. Tente boa, pô. Morava lá pela dívida, é
[02:10:29] Jardim Catarina.
[02:10:32] Não sei, hein. Cara, eu nunca fui eu assim pro Rio de
[02:10:36] Janeiro, nunca fui. A única vez que eu fui pra
[02:10:39] Inga e eu sempre confundo, não acho que não foi a
[02:10:42] angra dos Reis, eu fui tipo, perde para a tia ali,
[02:10:44] sabe só fui uma vez na minha vida uma vez na minha vida que não é rei de janeiro
[02:10:48] rei de janeiro né é assim é assim
[02:10:51] puxar um pavona sacanagem do que de caixi as mesquitas novo e o gassu
[02:10:58] você não puxar um santacrui você não vê
[02:11:01] bora tá ficando bom chat agora tá ficando bom
[02:11:04] próxima transmissão vou resolver tudo relaxa já não tem tudo que tá
[02:11:08] acontecendo aí entendeu que isso
[02:11:11] Dita um aí que é config na próxima transmissão, tá tudo seco cento.
[02:11:14] O pessoal falando aí, não falaram do round, mas o round foi iniciado, tá, Luas Bragones.
[02:11:19] Então, agora sim a gente vai voltar pro round normal, que tinha acontecido sem a virada dos Lampiões, então vai voltar.
[02:11:24] Dois.
[02:11:25] Vermelha a tela, pra que Harry Braxel, eu já tô vendo aqui da Twitch do D'Austras League, pra que?
[02:11:34] Então, vamos lá.
[02:11:36] Vamos para esse décimo 8º round, agora voltou, o reset tinha caído também.
[02:11:40] Como eu disse né, acaba acontecendo-se alguns certos problemas em um de Ispai Skie
[02:11:50] Aí agora Taco, que é 7, agora vai fazendo ciências utilitárias, colocando essa bangzinha
[02:11:54] Eita, chegou forte, Reset, pega o primeiro!
[02:11:57] Boa, não conseguiu traficar essa segunda eliminação
[02:12:00] Vai colocando ciência molotov pra queimar que não acerteia um guerreiro marcando ciência saída
[02:12:05] Boa, qualidade está linda e real
[02:12:07] Quem tá aqui, o Skip com a sua desertigo
[02:12:09] Não vou assistir essa mão, meu chate. Vamos assistir o outro lá.
[02:12:13] Tô chegando nas costas pela base TR. Showtime, pega aqui o taco!
[02:12:18] Sacralhagem, não dá.
[02:12:19] Pai, eu pude ter que ir em busca desse nono ponto, a equipe dos entocáveis.
[02:12:23] Já vêm agora a ferra, coloca...
[02:12:24] 30 pesos, esquece, chate.
[02:12:27] Vou assistir a nossa transmissão aqui que tá de igual e vai em HD.
[02:12:30] Pai, vamos no certo do que o Duvidoso?
[02:12:32] Harry Black, você é Duvidoso, pai!
[02:12:34] Você é Duvidoso!
[02:12:36] Eu tô aqui, ó. Tá arrumando minha solução.
[02:12:38] a solução a solução é, não vou mexer mais. Ah, não sei o que, não. Tá bom. Pode fazer junto aí
[02:12:48] com o Alster League, por favor, Harry, que já era pra ter feito a ser. Chamos o cara lá pra
[02:12:53] e aí que eu não posso presunto
[02:12:58] e como tirado
[02:13:02] vai ter carta, vai ter carta, vai ter carta, a gente vai ver agora que carta vai ter
[02:13:09] pra até tomar no suco de manacujá pra ficar tranquilo e não é manga
[02:13:13] óbvio.
[02:13:17] Há uns minutos atrás, né? Como
[02:13:19] dar uma dinâmica diferente
[02:13:21] pra o jogo? Tá vendo o Sillynheta,
[02:13:22] Silvi. A gente assiste umas
[02:13:24] partidas que eu vou te falar,
[02:13:25] o DVD tem algumas partidas
[02:13:27] que normalmente... Cara, manda
[02:13:28] vindo meu discord, por favor,
[02:13:30] aí o boto se pra ficar na
[02:13:30] resenha, quem vai pro próximo
[02:13:31] jogo, pra ficar narrando aqui
[02:13:33] com nós, falando. Ah, e foi.
[02:13:38] Tio te tá vindo, hein?
[02:13:46] Fala com o Lucas aqui, Lucas.
[02:13:50] Pegá-te a ele já. Tá fazendo o quê?
[02:13:52] Tio te tá vindo pra me pagar, hein?
[02:13:55] Mas ele tá vindo.
[02:14:00] Vamos embora.
[02:14:01] Essa dinâmica das cartas, o funcionamento, o animado fez pensado o mercado.
[02:14:07] Só pra Jornjão.
[02:14:09] Pode falar, trono.
[02:14:10] E aí, pai, tá no PC?
[02:14:13] Tô saindo com meu filho agora, por que?
[02:14:15] Nada, que tá tendo as tuas liga, eu ia chamar você pra ficar aqui na resenha assistindo os caras comentando comigo.
[02:14:23] Tô... uai.
[02:14:25] Saindo com meu filho aqui agora, você vai falar um pouquinho?
[02:14:28] Relaxa, curte o filho aí.
[02:14:30] vai ter amanhã também é só hoje
[02:14:34] tá sabendo bem as datas viu parabéns
[02:14:42] vai lá tchau tchau tchau
[02:14:48] curtir com o filho consegue mandar ele mandar ele voltar a precer nada chat
[02:14:53] tem curtir com o filhão né
[02:14:57] Tem a tecnologia e tem o físico.
[02:15:01] O que é isso?
[02:15:03] É papel.
[02:15:04] Não, não, não, então.
[02:15:05] É moceira, não.
[02:15:06] Moceira é sua, não.
[02:15:07] Moceira é suas intenções, não.
[02:15:08] Não, não, tô em paz.
[02:15:09] Tô em paz.
[02:15:11] Tá tranquilo, você?
[02:15:13] Eu tô.
[02:15:16] Você tá rico, faz um boneco.
[02:15:18] Fapo, hein?
[02:15:19] Não, não.
[02:15:20] Fazer por fazer é por la, mano.
[02:15:24] A gente tá preso, tá?
[02:15:25] Não, pô.
[02:15:26] que a gente já estava apontado
[02:15:28] está aprendendo
[02:15:30] o Julinho estava acompanhando
[02:15:32] alguns jogos, estava rolando
[02:15:34] o dia de hoje
[02:15:36] já estava por animado
[02:15:38] para treinar, falou como
[02:15:40] resolver isso aqui
[02:15:42] o que?
[02:15:44] Sabe o que eu falei?
[02:15:46] A gente tinha pedido por
[02:15:48] estude times
[02:15:50] durante esta semana treinar
[02:15:52] fazer live treinando
[02:15:54] que se botaram inteira fica ruim.
[02:15:57] Com certeza, treinou pelo menos uns dois dias.
[02:15:58] Se eu não me enganar, que também treinou.
[02:16:00] O pessoal tá engajado mesmo, isso é muito legal.
[02:16:04] Legal.
[02:16:05] Pois é grande também, né, irmão?
[02:16:07] Faz uma diferença em todo mundo que tá lá no Rio, né?
[02:16:09] O, camarote.
[02:16:10] O de um vlog, o de um vlog.
[02:16:12] Vamos ter a carta impressa lá no Rio.
[02:16:13] Fazer um sorteio, ou vai ser tudo no tabra timeado.
[02:16:20] Mandar pra mim, vou mandar pra mim.
[02:16:22] que isso, né? O que vocês acham,
[02:16:29] chate? Tá física, tem que ter. Às
[02:16:31] vezes não, né? Que demoreça, vai
[02:16:32] começar o round, foi pause? Foi
[02:16:34] correta. Jogo do bicho. Jogo do
[02:16:36] bicho. O round só começa para o
[02:16:38] certeza após a bomba ser
[02:16:40] plantada. Toma. Então assim, pro
[02:16:42] lado tern, eh, pros lampeões
[02:16:45] especificamente, né? Então, vai
[02:16:47] ter a escoda de bombeb,
[02:16:49] provavelmente eles estão indo na
[02:16:50] direção da B. Já tá indo pra
[02:16:52] já tá indo pra ver. Mano, essa carta pra mim é mais brava. Essa é uma das cartas mais brava que tem.
[02:16:59] O cara fica plantado, os caras tem que fazer o retake pra mim, essa é a carta mais opa que tem, é tipo um round e ganho.
[02:17:09] Tática de guerril e sedece o ponto pode vir bem agora pra equipe.
[02:17:12] É muito forte.
[02:17:14] Esse é forte demais, gente.
[02:17:16] os seus lugares, saiu hostiseira,
[02:17:18] tataco ali também, não sei se vai ter
[02:17:20] pesinha no sol.
[02:17:21] Como?
[02:17:22] É, todo mundo fica mirado, né?
[02:17:24] O Saz League, perfil deles oficial, acho
[02:17:27] que mostrou, deve ter colocado aí as
[02:17:30] palavras oficial, né?
[02:17:31] Vamos ver, quero ver, só que assim,
[02:17:35] não pode fazer uma massa tão grande,
[02:17:37] né? Principalmente por...
[02:17:38] O Iris querendo clicar certinho,
[02:17:40] o hostiseira.
[02:17:41] E se vi bolado, se vi bolado geral
[02:17:43] por uma entrada só, é doideira?
[02:17:45] Chate, vou tentar evoluir como sempre pra você, me perdi, desculpa qual que é o que está acontecendo.
[02:17:50] Sabe que eu estou me esforçando pra fazer um projeto de ser um dos melhores.
[02:17:53] Claro, os caras vão tudo jogar fogo, mano!
[02:17:56] Olha a tática dos caras!
[02:17:58] Vou jogar molotov.
[02:18:01] Agora está autorizado.
[02:18:05] E aí pode ter jogador vindo na direção.
[02:18:08] Não tem.
[02:18:10] Acabou o round já.
[02:18:12] já. E ó, quem tu que já pega
[02:18:15] a Chotainha e dá aquela totalmente
[02:18:17] deslocada em cima da equipe dos
[02:18:18] Vindicatos. Já era. Se a chance
[02:18:19] dos Lampões garantissem em
[02:18:21] si décimo ponto, é muito real
[02:18:22] depois de se abate. Vem chegando
[02:18:25] agora dois jogadores aqui na
[02:18:26] varanda, dois jogadores no meio.
[02:18:28] Bizinha, estava aqui no
[02:18:29] quadrado, ficou pelo homem do
[02:18:30] caminho, vem tu consegue só
[02:18:32] ser. Não tem que fazer não
[02:18:32] mano. Em termo de ação em
[02:18:33] cima da dona morte,
[02:18:34] em cima do ferro. É sacada.
[02:18:35] É muito top. O reset está com
[02:18:40] 5-7, três utilitários, um
[02:18:42] Não tem defios.
[02:18:43] Olha pro Kogoma e de discote, que é uma senhora de discote.
[02:18:54] Rapaz, taco virou jogo, hein mano.
[02:19:12] Não, mano, da ventral de baixo que o balô...
[02:19:14] Porra, balô, eu não vou te dizer...
[02:19:16] Eu sei, gente, tá aqui na Mó Resenha,
[02:19:17] Mó a troca de ideia maneira, falando porra de CES,
[02:19:20] Do ano que puxou um baixo, se bem que agora papai nada...
[02:19:23] Pô, tá, dá hora, mano!
[02:19:24] Estrateji!
[02:19:27] Mas posso te falar, mano?
[02:19:28] Posso te falar por...
[02:19:29] Sou pau-me-erense,
[02:19:30] Sou pau-me-erense pra caramba, mas eu gosto.
[02:19:31] Rapaz, que pinho 4 barra 12, puxou a alpa.
[02:19:34] Aí eu tô na merestão...
[02:19:35] Joga nessa tia...
[02:19:36] Vilo, como uma vinela da barra fundo, lá tinha uma loja do vasco, lá.
[02:19:39] Na frente do...
[02:19:41] estádio do pão mesmo. Muito legal.
[02:19:45] Mas se eu estou sendo pra quem, Chati?
[02:19:47] Não ia então.
[02:19:48] Ou só assistindo mesmo, porque se o time não jogou,
[02:19:50] tá querendo ver como vai ficar tabela.
[02:19:52] Eu acho que as melhores live vão ser sempre as quartas e as semis.
[02:19:57] Quer dizer, semia e afinal.
[02:19:59] Vai ser prevencial.
[02:20:00] A nexia é meu grau.
[02:20:01] Só que, como não queria só um dia de jogo,
[02:20:04] queria vários dias para treinar e fazer as coisas.
[02:20:36] mais um saiu no lucro a gente saiu no lucro agora cada presidente ali ganhar ganhar
[02:20:41] um dinheiro entendeu presidente de time do time de um dinheiro e vem passar esse
[02:20:45] tempo deles por mais pra dedicar acabando esse primeiro mapa em toda uma parada
[02:20:51] de olho esquipinho fazendo a sua marcação também a beizinha preferir voltar um
[02:20:55] pouco mais pra ficar mais em casa com o sércio jogadores na frente aqui ela
[02:21:01] ela consegue dar aquela guirada.
[02:21:03] Poxa, que é isso?
[02:21:04] Vôr tu, tudo certo.
[02:21:05] Tá aí feio.
[02:21:06] 45 segundos.
[02:21:08] Os lampiões ainda não acharam o bombe.
[02:21:13] Não foram atrás do bombe e querem vir pra cima.
[02:21:16] Tá aí showtime.
[02:21:17] Vai fazendo essa bate.
[02:21:19] Showtime estava lá.
[02:21:20] Garante eliminação agora em cima do aciserar.
[02:21:23] E vem bem.
[02:21:24] Já chega forte, Resete.
[02:21:25] Consegue sim, se apunir agora em cima da Ionguihé.
[02:21:27] Já foi.
[02:21:28] Só sobra quem tu flanzei de taco.
[02:21:29] E vem forte.
[02:21:30] a Bizinha pegou, o F também
[02:21:32] traz muito besta eliminação,
[02:21:33] quem tu tá jogando F, hein?
[02:21:35] 20 barra 11, tá voando, tá trazendo sim
[02:21:37] essas eliminações e os gatos
[02:21:39] importantes, ah, que a Bizinha
[02:21:41] tava lá com duas eliminações,
[02:21:43] eu não vou mentir pra você,
[02:21:45] um overtime aqui, não seria
[02:21:46] loucura, tá, Dvd?
[02:21:48] Alguém que pá da porra aí,
[02:21:50] pra botar um jogo mais alto.
[02:21:52] O equilíbrio do jogo, né?
[02:21:54] Que a gente tá vendo aqui,
[02:21:56] são dois times, mano, muito da
[02:21:58] E por conta de a RG é foda, isso é foto de esquipeia, né mano?
[02:22:08] Cabelo tem nem tá cinza, né?
[02:22:09] O quanto as cartas são importantes tê-lhe?
[02:22:11] Glisago!
[02:22:12] Pô, demais, irmão, demais!
[02:22:15] Como faz uma diferença?
[02:22:16] E é por isso que eu falei, né?
[02:22:17] Uma faca de dois gumes, né?
[02:22:18] Tem um lado positivo e tem um lado negativo.
[02:22:20] De alguma forma, há algum momento essas cartas possam ser positivas assim para
[02:22:24] os inimigos que acabam sofrendo.
[02:22:26] questão econômica, questão télica, questão de pôs, minhas...
[02:22:30] Desnouca e boa, Nova.
[02:22:32] Essa é a diversão da AUSTAC, lembrando que...
[02:22:36] Boa, boa, Espec.
[02:22:38] Pediu na cintura.
[02:22:40] Mas as equipes vão ficar consumindo jogadores até pro próximo split que ainda será esse ano, tá?
[02:22:45] Não tem data confirmada, mas...
[02:22:48] O John passou isso dessa forma legal também, que é uma ideia interessante.
[02:22:53] Se o Fer coloca esse ponto importante, 11 a 10 de novo, de novo, a equipe do Replay.
[02:23:00] E assim, do lado aqui na equipe dos entocáveis, não é só que...
[02:23:04] Vamos lá mensagem, não tem que comentar um jogo.
[02:23:06] É só o showtime e a beizinha.
[02:23:07] Tudo bem, o Esquipinho está faltando e ele está faltando no jogo como...
[02:23:11] Tem que aumentar o áudio aí por favor, professor.
[02:23:13] Não isso pende, no jogo normal.
[02:23:15] Não estou escutando o tiro.
[02:23:16] Não, isso acontece isso, entendeu?
[02:23:17] Você acaba ficando um jogador de cada lado ali que...
[02:23:20] que a gente precisa deus time
[02:23:23] dentro do discode pra colocar a
[02:23:24] comunicação deles, mano.
[02:23:25] É uma coisa que você não pode
[02:23:26] escutar os caras.
[02:23:27] Tá bem que o braço aqui viu deveria.
[02:23:28] Tá gostoso de acompanhar.
[02:23:29] Nossa, tá maneiríssimo, pô.
[02:23:31] Dessa gente qualidade.
[02:23:33] E o nível, posso falar isso do outro,
[02:23:36] tava legal pra caramba, mas eu
[02:23:38] percebi que a galera tava mais na
[02:23:39] resenha, tava curtindo, tava
[02:23:40] sentindo...
[02:23:41] Cara, quer ganhar mesmo isso aqui,
[02:23:42] mas ninguém quer perder não.
[02:23:43] O nível tá um pouco mais alto aí.
[02:23:45] Meu chato.
[02:23:46] O nível tá um pouco mais alto
[02:23:48] e a galera tá se entregando
[02:23:49] a galera tá se entregando de verdade assim pra se levando.
[02:23:52] Ninguém quer perder, ninguém quer perder.
[02:23:54] De verdade assim, porque ele não tem entendimento,
[02:23:56] eu não tô sentindo ninguém que tá só pegada,
[02:23:58] porque ele levou no certo.
[02:24:02] É mano, e tem que ser assim cara, tem que ser desse jeito, entendeu?
[02:24:05] Farmar no conteúdo, farmar na bala, farmar na grana, farmar na glória.
[02:24:11] Ele só favore o conteúdo também.
[02:24:13] Mas o conteúdo aqui é um monstro de cidade.
[02:24:15] Eu quero passar na faque alguém, eu quero alguém passando na faque alguém,
[02:24:17] eu preciso disso é lambreta sabe vai ter premiação tem que ver o valor sete
[02:24:22] sol que ó só a faca
[02:24:25] mas vai ter premiação
[02:24:28] isso também né
[02:24:30] eu acho que é pra ter
[02:24:33] e se a gente quer um entretenimento
[02:24:35] eu acho que tem que ter uma ousadia de um feia
[02:24:37] eu acho que tem que ter uma ousadia de um taco
[02:24:39] porque se não também fica só tipo de naquela coisa do bravo né
[02:24:42] ah beleza amigo, dependia, mas pô
[02:24:44] Não é legal fazer uma graça, não é legal fazer um, né?
[02:24:47] Mano, o 1x1...
[02:24:49] Foi monstro, irmão, mano, que que eu rica!
[02:24:52] Não, aí, ó, o 1x1...
[02:24:54] Esquipe no mata, mas olha a economia dele, brabo!
[02:24:56] 7 mil!
[02:24:58] Ele puxa ali, a Glock, e porra, dá ali uma Glockada, não é assim a maneira, porra, que é 7?
[02:25:02] Porra!
[02:25:03] Isso aqui é 12 a 10!
[02:25:05] Então, não dá mais pra dizer...
[02:25:07] Marcar quanto a Glock...
[02:25:09] Ah, aconteceu muito no 1x1, né?
[02:25:12] O Luquinhas tava na bagunça Luquinhas viu, ele tava louco pra...
[02:25:19] Não tava de parede, é só que o Luquinha roubou a cena né, o Luquinha roubou a cena...
[02:25:24] Você é de card help tá?
[02:25:26] Cara, eu tenho que ficar vendo pra minha esposa...
[02:25:27] Cara, mais rico do ciência é o Skips.
[02:25:30] É louco, é louco, não tem como, cara.
[02:25:34] Entendeu?
[02:25:36] Se me colocar na tela aqui eu arrumo um Dricks agora, bota a pena?
[02:25:40] que ela vai pegar.
[02:25:46] produção, você entregou também uns pra mim, cara. Bom, viu?
[02:25:51] aquele Watermelon Sugar. Você de casa, quer pedir um nem na sua casa?
[02:25:56] só baixar o aplicativo daqui ou ir no carro para o mais perto
[02:25:59] ou o supermercado Rubá. É, galera. Daqui de Berragá. Já tá cedo.
[02:26:03] e daqui de São Paulo, chega em 15 a 20 minutos a sua casa.
[02:26:08] e agora a gente está apriativo
[02:26:15] de a caíra então a gente está
[02:26:17] companhia escorrui para voltar
[02:26:20] e finalizar assim essa primeira
[02:26:22] partida tá lembrando que a gente
[02:26:24] vai ter o próximo mapa são duas
[02:26:26] partidas hoje são duas também
[02:26:28] se escorriga que tá com a gente
[02:26:30] em tocava e se está pro marquinha
[02:26:32] e também os lampiões e depois
[02:26:34] a gente vai ter mafia time do
[02:26:36] que a gente vai ter um
[02:26:40] que tem duas partidas né? JC
[02:26:44] atacados. Tem muito aí. Vem
[02:26:46] muito aí. Vem dia vinte e
[02:26:47] quatro de março. Vou divulgar.
[02:26:48] e depois vai ter meia cenários
[02:26:50] da Mirage e acusa e aí vai ter
[02:26:53] dia dois eh. Vamos no banho aqui
[02:26:55] viu? Vão de rio, sete de
[02:26:57] abril e aí depois a gente vai
[02:26:59] diretamente pra lá tá? Quanto
[02:27:01] a gente tá acompanhando um
[02:27:02] pouquinho dos melhores
[02:27:03] momentos tá? Aqui o replay
[02:27:05] ser muito importante, acho que a desação deste primeiro mapa, tá? Então, a gente tá
[02:27:12] vendo isso, então, obrigada, Leandro. Obrigada em produção, obrigada, estamos juntos,
[02:27:15] obrigada, pessoal. É sobre isso, é sobre isso, tá tudo bem. Sobre isso, tá tudo
[02:27:20] bem. Vocês gostaram do meu fundo aqui, não, mano, montei um estúdio pra mim e pronto
[02:27:27] acabou, cara. Eu vou montar isso enquanto eu estou precisando, não aguento mais ficar
[02:27:30] com geladeira ao meu fundo, tá com certo, tá com certo.
[02:27:38] Cal, o Resete voltou, o décimo primeiro ponto
[02:27:42] dos intocáveis saiu e os Lampiões vão vindo agora
[02:27:48] da melhor maneira por ser, vocês são danado também, né, cara?
[02:27:53] Pô, deixa minha bolinha aqui, vocês são muito sacanas, cara.
[02:27:57] Vamos lá, vamos que vamos, curtir com a gente, curtir com vocês.
[02:28:03] E já estamos no segundo round, é a finalização desse primeiro mapa, não da MD3, do primeiro
[02:28:09] mapa.
[02:28:10] Aí Rezette, perfeita com a recuada, Showtime colocando assim essas mãos que dizem na direção,
[02:28:17] na direção, olha o Rezette, na direção da rampa.
[02:28:19] Rezette, aquilo escuro, trouxe duas eliminações, a abzinha veio para salvar a vida do Showtime.
[02:28:24] Rezette.
[02:28:25] Chegou forte agora com o pistolete e o Flaizer estava lá para acabar com o Gaudi e conseguir
[02:28:31] colocar assim esses pontos importantes é map point no seu mapa na sua escolha na sua
[02:28:37] casa a anciente vai ficando mais na tranquilidade vai ficando bom demais e aí vai para o tudo
[02:28:43] ou nada questão econômica realmente fica complicada não tem o que fazer econômico
[02:28:47] não tem que fazer minha compra é forçar e vir para cima é desse jeito que vai ser
[02:28:51] E pronto acabou! Podemos ver sim a equipe do Fé!
[02:28:55] Os intocáveis trazendo essa vitória!
[02:29:00] Tu! Fazendo essa puxada...
[02:29:03] Vocês acompanhando cada vez mais...
[02:29:07] Tenta acessar esse tiro agora...
[02:29:11] Enquanto vamos lá!
[02:29:15] Perfeito, perfeito, produção!
[02:29:17] Bala boa! Chega bem!
[02:29:19] Enquanto a Cisera está barato, a aceseração! Pode acabar!
[02:29:23] Ou não!
[02:29:24] Podemos ver se é que coopera sem colocar aquele famoso GGOT para o jogo.
[02:29:28] Enquanto vem a Bizinha, vem para o Retake.
[02:29:31] Vai tentando se virar da melhor maneira possível a equipe dos Lampiões.
[02:29:34] O Ferro pegou a Yunghye. Vem agora no Retake!
[02:29:37] 4x4, tem Alp, tem tudo, tá bom demais!
[02:29:40] O acesera agora vai ficando molotovado.
[02:29:42] Colocou a molotov, a Bizinha chegou forte, trouxe a eliminação agora,
[02:29:45] agora a melhor jogadora do mundo. Abicinha veio de novo. Aqui o Taco conseguiu trazer a eliminação
[02:29:50] agora em cima do feiro. Abicinha conseguiu punir mais um o recente. Defusão a C4 e o primeiro
[02:29:55] mapa.
[02:29:59] Filo, e venço no seu mapa de escolha. Sai bem demais. Sai bem demais. Deixa como aqui produção.
[02:30:04] Pode deixar que eu arrumo aqui. Aí pronto. Tudo certo, tudo certo, tudo certo. Aí pronto.
[02:30:08] E ganhou a Skippe! Skippe matou 5 e ganhou 5!
[02:30:18] Agora a gente viu sim, a equipe dos intocáveis trazendo essa vitória muito importante, muito legal, tá?
[02:30:26] Então a gente fica se acompanhando, lembrando que daqui a pouco a gente vai ter Nuke para decidir se iremos pro terceiro mapa
[02:30:32] ou se vai acabar aqui, a equipe do feiro já garantisse essa vitória nessa primeira fase, nessa primeira rodada do grupo A, tá?
[02:30:37] a gente vai chamar no intervalo a gente volta daqui a pouco já vamos chamar
[02:30:40] também os melhores momentos então cola com a gente cola com o de um blocos
[02:30:45] Bora Bora Bora Melhores momentos cadê que tem de melhor momento aí
[02:30:49] skip de câmera ah ah ah skip de câmera como é que tá o negócio para
[02:30:58] guardou dinheiro por filme não é para casa o som tá muito baixo chat nesse
[02:31:04] nesse jogo, tem que falar com os caras lá pra aumentar.
[02:31:06] Vou mandar o áudio aqui pros caras lá pra produzir lá,
[02:31:08] porque tem como não escutar esse pão, né?
[02:31:10] Negocitar.
[02:31:12] Cadê?
[02:31:14] Vamos embora.
[02:31:26] Tô tentando colocar aqui pra juntar as...
[02:31:28] as... as...
[02:31:30] É pra chamar quem? Pra juntar?
[02:31:32] depois não está com quente aqui, a lave, estão falando aqui
[02:31:38] tá, dê, cadê?
[02:31:41] chama esquipinho, puxar, tirar o...
[02:31:44] esquipe tá lá, bilhão, tá, bilhão, pulando lá
[02:31:49] vou dar a configuração, não, peraí, como é que chama?
[02:31:52] lave em conjunto
[02:31:54] meu Deus do céu
[02:32:02] Geste
[02:32:06] Banda aqui pra ele, vamos ver se ele acertar
[02:32:09] E aí, que tá acontecendo aqui meu?
[02:32:11] Quem é?
[02:32:13] João Bairro
[02:32:15] Meio do Campeonato, pai
[02:32:17] Meio do Campeonato
[02:32:18] Vamos!
[02:32:28] Chamei o escuto pra passecar
[02:32:30] O que é isso? Tá filmando?
[02:32:32] Boa caralho!
[02:32:38] Aí, o Jotons 5, mais ou menos.
[02:32:40] Boa? Boa por vir.
[02:32:44] Mais um perto de lá.
[02:32:48] Pern, que depois vai se juir, né?
[02:32:50] Eu não sou tão maluco.
[02:33:00] Eita, volta já!
[02:33:04] Você vai matar!
[02:33:05] Vai demorar a conta!
[02:33:06] Você vai matar minha larga do rei!
[02:33:09] Vata pra cá!
[02:33:10] E a boca do que?
[02:33:12] Você jogou 30 minutos na nariz do cara, velho!
[02:33:16] Me preste pra matar, chegando!
[02:33:18] Cadê? Vou achar esse eixão.
[02:33:27] Cadê?
[02:33:30] e o lesteira já está no outro
[02:33:36] vamos ver junto com os que tem
[02:33:39] bora
[02:33:42] que resta estamos vendo chat
[02:33:44] que resta estamos vendo
[02:33:46] vamos bora
[02:33:48] vai dar bom, vai dar bom, vai dar bom
[02:33:53] faz um, faz um
[02:33:55] Caiu a leve lá, né? Voltamos já. Caiu a leve, não? Foi de peça a situação.
[02:34:25] O pago saiu no Fungal, e aí.
[02:34:31] Roda o jogo, roda o jogo, mano, roda o jogo para o srl melhor em joa.
[02:34:35] Manda rodar aqui, vamos começar, vamos começar.
[02:34:39] Tem essa não, tem essa não.
[02:34:40] Vamos embora, vamos embora, vamos embora.
[02:34:45] Hello!
[02:34:45] jogo, roda a jogo, mano, roda o jogo, próximo jogo, senão a galera enjoa, manda rodar,
[02:34:49] vamos começar, vamos começar. Tem essa não, tem essa não, vamos embora, vamos embora,
[02:34:55] essa aqui, vou quadrar, filho, vamos embora, vamos embora, vamos embora. Pai, não, não,
[02:35:01] não, roda o próximo jogo, pelo amor de Deus, pelo amor de Deus, vai até duas da
[02:35:04] manhã, específico assim, a galera de casa não aguenta mais esperar. Já falei logo.
[02:35:10] tem que botar os caras para jogar, o campeonato é bom assim, tem que colocar para jogar esses caras mano
[02:35:18] logo e coloca, os caras streamer tinha que ter mais dele, vocês erraram isso aí, entendeu?
[02:35:26] eles querem mexer na minha live e configurar pra ele, não, não, não, sem botar um só 30 segundos com os caras, claro
[02:35:34] e aí o tomo
[02:35:38] o nenão
[02:35:46] uma tarde do outro pai não tem passeia não o chat sou emocionado
[02:35:50] e
[02:35:54] e o time ao invés de clipe
[02:35:58] coloca time ao invés de clipe entendeu melhor coisa esse clipe
[02:36:02] não gostei não bota a timer estou notando tudo o chato
[02:36:08] relaxar notando muita coisa
[02:36:17] E aí eu tenho 8, 4, 8, 5.
[02:36:27] Metidos oficiais, olha.
[02:36:33] Medidos oficiais sim.
[02:36:34] esse cara filmando minha bunda mano pode isso chat não pode o negócio feio mano
[02:37:02] o que está aí?
[02:37:09] Relaxa cara.
[02:37:14] Pai entre esperar jogo entre esperar jogo para consertar
[02:37:22] coisa e botar para rodar e botar para rodar jogo esquece
[02:37:25] problema arruma no próximo vamos embora um atrás do outro
[02:37:28] um atrás do outro mano vou ficar até duas da manhã que ver o
[02:38:01] tamo de volta já.
[02:38:10] para iniciar o próximo do jogo já
[02:38:12] rapidão e a gente vai agora pra
[02:38:14] do mesmo confronto ainda.
[02:38:16] e também a equipe dos
[02:38:18] Lampiões lembrando que
[02:38:21] tocaram e vencer o seu mapa
[02:38:23] anseio e vai no que vai garantir
[02:38:25] se esse dois a zero lembrando que
[02:38:27] não é a última partida tá
[02:38:29] a equipe do Bolts, a Máfia, perdão.
[02:38:33] A equipe do Máqui que é a Radu, que é o Clube, tá?
[02:38:36] Então vocês vão acompanhar demais com a gente.
[02:38:38] Agradecendo demais a todos os patrocinadores que você está vendo aqui embaixo, tá?
[02:38:42] Muito obrigado sempre a todo mundo que está apoiando, tudo mais, que está dando esse sentido.
[02:38:46] Ajudou demais a crescer e fazer...
[02:38:47] Mas sou áudio!
[02:38:48] Mais e mais.
[02:38:49] Não meto não?
[02:38:50] Obrigado, pessoal do chat também que está curtindo e tudo mais.
[02:38:52] Obrigado, pessoal.
[02:38:53] Tô vendo a resenha legal também, tá?
[02:38:55] Daqui a pouco, a gente já vai estar com o jogo.
[02:38:57] Então, a gente vai estar com vocês e é isso, tá?
[02:39:01] É isso.
[02:39:02] Então, um abraço pro Fároco.
[02:39:03] Cara, o próximo governo pra voltar no estúdiozinho, uma coisa.
[02:39:05] Luzão pro Nito, pro Conheu...
[02:39:07] As câmeras, entendeu, Chate?
[02:39:08] Pra geral, tá?
[02:39:09] Pra geral, tá?
[02:39:10] Sofazinho.
[02:39:11] Realmente, está colando, tá apoiando você essa transmissão, apoia sim por demais
[02:39:13] esses conteúdos que o João faz diferenciado, monstruoso, tá?
[02:39:18] Referência dentro do cenário.
[02:39:21] Como lançaram, excesso o poder que a gente tinha 40 anos e 2 filhos, não é?
[02:39:27] Então, em instantes a gente vai iniciar o próximo jogo, tá, galera?
[02:39:31] Esse jogo foi interessante, foi legal, foi bem apertado, 13 a 10 ali.
[02:39:35] Cartas foram utilizadas, funcional talvez foi, não funcional também aconteceu.
[02:39:41] Então, de qualquer desse jeito.
[02:39:43] A gente vai colocar para vocês e falando em cartas, a gente vai mostrar também as cartas para vocês.
[02:39:47] Temos duas cartas novas que eu vou falar, mano.
[02:39:49] É muito legal e ainda ninguém utilizou.
[02:39:52] aí ó, temos essas duas cartas novas do elo de capitão, né, que os capitões devem comprar uma
[02:39:57] desert ego e se enfrentar no... E é hoje não! E o hoje não, que faz que você bloqueie uma arma
[02:40:03] do inimigo para ser utilizado em uma rodada, tá? Temos o Tadoro Dorme, o Coringa que, pô, é a
[02:40:08] carta mais forte também, a Catana... Chama alguém pra cá ou chamar? Em relação que você pode,
[02:40:11] pô, fazer um efeito e... Era de omôs! Tem a cortina de fumaça, tem um golpe de Catana,
[02:40:17] tom e ganta bem que foi muito utilizado no no beta né no beta da sl o jogo do
[02:40:23] bicho tanto plot ct o jogo do bicho tanto o lado ter então é legal porque tem sim
[02:40:27] é como disse a faca de dois gúminas a coisa maluco assistiu eu venho tranquilo
[02:40:31] que é legal também pra vocês poderem mexer são quatro jogadores de faca
[02:40:35] um jogador de pistola tá então são essas cartas aqui vai céssio bigo duas
[02:40:40] cartas novas para poder pegar cada vez mais em cima das coisas tu sabes regra
[02:40:44] de um bônus na versão beta da sl e a produção a 14 anos né tá estudando
[02:40:52] da estrada então tem que ser uma coisa de maneira e tudo mais é legal e você sabe muito mas é isso
[02:41:00] tem o tubo sim gente tamo junto tamo junto
[02:41:04] ou dá pra você mandar esse creme feed por meio todo e mais sem meu
[02:41:08] sem meu... minha voz?
[02:41:09] É, essa questão da minha câmera tá meio... sei lá, pixelado, tá meio 480p
[02:41:13] logo logo a gente tá resolvendo isso também
[02:41:16] tive resolvido a minha parte aqui, mas tá tudo certo, tá?
[02:41:20] Então é isso
[02:41:24] E aí, pai?
[02:41:31] Tão assistindo aqui o All Stars League, pai
[02:41:35] Uh-huh
[02:41:38] que acaba acontecendo, entendeu?
[02:41:40] Vai te pôr uma conexão minha aqui.
[02:41:42] Um abraço para o Victor ADR e para o Eduardo Torres Pessoa de Melo.
[02:41:46] Também o Luiz Henrique com a gente.
[02:41:49] Então, vocês são incríveis de estar com a gente.
[02:41:51] Também é o Stas League para a Terra Ocherche.
[02:41:54] Você que tem aquele subzinho.
[02:41:56] Assim que o vídeo da frente chegou no outro.
[02:41:58] Para o nosso querido John.
[02:42:00] E lembrando que a gente está contendo em concorga a cinco baionetas.
[02:42:03] Totalmente graças a você se registrando pelo link.
[02:42:06] no YouTube você consegue sim eh
[02:42:11] entrar nesse link que tá fixado e
[02:42:13] também eh lá no no entitão cara
[02:42:15] é a sua chance de você buscar
[02:42:17] sim tentar vencer eh essas cinco
[02:42:20] baionetas totalmente de graças
[02:42:21] registrando pelo link aí com o
[02:42:23] o séssio gobig que tá dando esse
[02:42:25] grande apoio tá fazendo assim tudo
[02:42:26] isso acontecer que tá bom de
[02:42:28] mais de um dia de direita
[02:42:30] tem um negócio com número 3, nemeninho.
[02:42:34] O que, mano? Onde?
[02:42:36] Um grande evento, um grande evento diferenciado.
[02:42:38] Onde?
[02:42:39] Aí eu vou falar, cara, que a gente teve uma certa...
[02:42:42] Lá em cima, no direita.
[02:42:44] Algum certo, umas certas perdas dentro do nosso cenário, envolvendo as operações.
[02:42:54] Já tinha chamado, mano.
[02:42:56] Tem mousa lá, ele não...
[02:42:58] A gente tinha de mandar, porque ele tá jogando, né?
[02:43:06] Eu chamei a Austrália League, mas ele não veio.
[02:43:10] É, então eles estão vendo lá.
[02:43:28] para trazer essa resenha e tudo mais, tudo de bom lembrando que vou até passar
[02:43:36] novamente as datas para vocês poderiam colocar na agenda de vocês que gostam
[02:43:39] de curtir, sem a live do dilom e também curtir aquele secisão diferenciado.
[02:43:43] Hoje no dia 19 do 3 de 9 de março a gente está tendo sim duas partidas, tá?
[02:43:47] A partir do dia 24 serão mais duas partidas, dia 24 de março e depois do
[02:43:52] dia 2 de abril serão três partidas e no dia 7 de abril serão mais três
[02:43:57] partidas lembrando que aí dia um começa os playoffs já começa assim as
[02:44:02] semifinais e vocês irão acompanhar diretamente aqui dos canais de um
[02:44:06] vlog e também da star league perfeito perfeito a gente vai chamar um outro
[02:44:10] break tá pessoal obrigado que tá dizendo feliz aniversário pra mim um beijo
[02:44:13] pra todo mundo a gente vai chamar outro break a gente já inicia rapidão essa
[02:44:16] próxima partida já voltamos
[02:44:19] mas não bota esses vídeos não mano, não bota esse vídeo não, bota um timer mano mas não bota esses vídeos não, por favor
[02:44:30] Meu Deus
[02:44:33] E nada da VTCS, bota o último nossos leagues momento, não é não chat?
[02:44:41] Replay do jogo anterior, qualquer coisa mano
[02:44:49] Ah, não, não.
[02:44:53] É funcional direto, dono. É, é foda.
[02:44:57] Vou virar direto da próxima transição segunda.
[02:45:01] O Dono, screamer, bestidão, direto...
[02:45:08] Você tem confronto decidido já?
[02:45:10] Já está tudo certo, entra no Instagram, em nossas liga.
[02:45:14] Tá, grão? Deixa eu ver.
[02:45:16] Botar tela aqui, o chat.
[02:45:18] Dá pra...
[02:45:20] Parou! Vai ver sua live!
[02:45:22] Vai!
[02:45:24] Tu ouvido! Tô muito bem, vai!
[02:45:28] Caramba!
[02:45:36] Dormi!
[02:45:38] Vou embora, tchau!
[02:45:40] Pega a moeda lá!
[02:45:42] Cachate!
[02:45:44] Você tá achando, né?
[02:45:46] Bota arte do confronto, qualquer coisa mano, do conto que tá.
[02:45:53] Coloca o último jogo, o último jogo.
[02:45:58] não, não, não
[02:46:03] não, na cara
[02:46:16] vai, come enxate, já vou
[02:46:58] aqui, mano, só lá
[02:47:03] mano, roda o jogo pela mão de Deus, mano
[02:47:06] não aguenta o marvetela de que não tem a ver com o CS aqui, mano
[02:47:09] olha aqui
[02:47:12] tem um negócio aqui laranja, olha, que o cara puxa
[02:47:16] é esse
[02:47:18] é esse aqui, tem que ter, laranja
[02:47:28] E aí
[02:47:38] E aí
[02:47:49] E aí ó isso isso isso olha meu Deus do céu jogo passado olha que difícil tomar no
[02:47:56] o que você está fazendo mano?
[02:48:00] ah, a testa esterona, alta
[02:48:03] é no que eu se ouvi
[02:48:05] tá na trema, tá na trema
[02:48:07] eu acho que eu ia morrer
[02:48:11] se fosse na trema
[02:48:13] o coração não ia aguentar não
[02:48:15] é SKL, fora comigo SKL
[02:48:19] vamos para aqui
[02:48:22] você de ouro, você tá bem pai
[02:48:24] tá mutado aí papai
[02:48:26] Cadê você no ASL? Ninguém te indicou?
[02:48:29] Parece que tá sem moral com o jogador né?
[02:48:31] Tô sem moral, sem moral eu não jogava mais né?
[02:48:33] Tá aqui
[02:48:34] É?
[02:48:35] Uhum, voltei agora
[02:48:38] Mas você tipo aí teria que ser como revelação né?
[02:48:42] Que você tipo...
[02:48:43] Terá
[02:48:44] É amor, revelação tem a galera meio que tá subindo e nada, gente
[02:48:46] sei que é pró, tá, entendeu?
[02:48:49] Tem quantos vagas pra você ser um ou dois?
[02:48:51] O que?
[02:48:53] A revelação, por time.
[02:48:55] É uma vaga dessa por time.
[02:48:58] Legal, hein?
[02:49:00] Esse jogo rolou agora, né?
[02:49:02] Rolou agora, feio, ganhou, é um AMG3, né?
[02:49:06] Deu um AMG3.
[02:49:08] Ah, tá, então a revelação de cada time aqui é reset no 1 e reentro no outro, né?
[02:49:13] Que?
[02:49:15] As revelações de cada time, uma reset e outra reentro, é isso aí, né?
[02:49:19] Isso.
[02:49:21] Aí tem streamer, streamer, wash and skip.
[02:49:25] Ou os antigos, ou lenda, que chama Showtime e...
[02:49:31] E fly.
[02:49:33] É, Showtime e fly.
[02:49:35] O taco e o show?
[02:49:37] Não, o ferro, o caso é o ferro.
[02:49:39] Taca, ferro, bezzinha e...
[02:49:41] E um guia.
[02:49:43] Aí ensinando o feminino também, pode crer.
[02:49:45] O que chama a BRM?
[02:49:47] a treta teve uma galera que saiu o cara porque não ia poder jogar a chat aí
[02:49:52] teve uma votação no grupo você poderia trocar né que eu não ia estar disponível pra jogar
[02:50:01] é mas é extrema né chat
[02:50:06] porque o cara fala o aixo pro skip não dá mas o time do last perdeu o primeiro mapa
[02:50:11] Esquipe matou 5, 6, ganhou, tá entendendo? Ah, mas o Lai só joga CS, o time dele perdeu, perdeu.
[02:50:21] Bora que tenha carta né, velho, as cartas ajudam muito também.
[02:50:32] Carta ajuda demais. Carta, hum.
[02:50:41] eu não vi as cartinhas ainda mano, interessante mano
[02:50:55] O que decide quem vai usar a carta é o capitão?
[02:51:08] O capitão é rando e o capitão fala quando ele quer ativar.
[02:51:15] Mas recendo a carta você não comece o jogo.
[02:51:18] Oi?
[02:51:19] Recebi no começo do jogo já.
[02:51:20] Do M13.
[02:52:21] de um problema no pc dele então logo logo ele vai colar também no vmix aí vocês vão
[02:52:25] estar ouvindo ele tá mas isso deveria estar aqui trocando ideia comigo
[02:52:28] pronto agora agora você voltei no notebook beleza agora
[02:52:37] eita isso é isso. Perdei o round. Perfeito o primeiro round saiu já para equipe dos
[02:52:48] intercabos então legal obrigada a produção por ter me avisado é DVD vamos lá vamos
[02:52:54] E esse... quem ganhou? O primeiro mapa ficou com a equipe dos intocáveis, agora os intocáveis jogam nesse lado de CT e vão vindo pra cima
[02:53:04] pra tentar matar esse jogo por dois, é sério
[02:53:07] Olha só, cadê a produção pra colocar na tela agora que eu trouxe que o negócio pareia lá?
[02:53:12] Eita, eita
[02:53:14] Aí aqui ó, você falei que ia vir? Aí aqui
[02:53:16] Falei que ia vir forte, pô
[02:53:19] Ó, toma
[02:53:22] Aí ela, toma
[02:53:24] que o de um blog está fazendo meu deus?
[02:53:29] aí ó, trinco de um blog, foi embora já
[02:53:32] ahahahahah
[02:53:38] é isso, então agora sim
[02:53:40] de matte também experimentei, mano, muito bom também
[02:53:43] aí de um blog
[02:53:44] eu gostei do môsocomo
[02:53:50] aí beizinha
[02:53:51] de qualquer maneira
[02:53:54] O dvd o primeiro ponto dos lampiões também vai saindo a gente vai ter o como eu disse
[02:54:00] cara até falei pra você esse mapa vai ser um dos mapas mais pegados mais pegados do do
[02:54:09] do confronto tão assim cara você pode ter certeza isso aqui vai ser elevado também
[02:54:13] a longa até o final da até o final dos últimos pontos do tempo normal vamos embora
[02:54:19] A gente tá aqui pra isso, vou ter aqui pro meu notebookzinho, raiz, vambora, pra mim só tome.
[02:54:26] Vambora.
[02:54:27] E aí?
[02:54:28] Então partiu!
[02:54:31] Vamos pro terceiro round, curtir com vocês, curtir com a gente aqui do JudoCore.
[02:54:36] Mano, a Audi tá muito alto do narrador, mano.
[02:54:39] Era muito de Deus, mano, eu vou ligar pros produtos, mano, eu não vou pra cair.
[02:54:42] A bachinha já chega muito bem agora com a subliminação, vem eles que pinto uma
[02:54:46] E essa em cima do taco chegou feio também punindo só só para o Flayzeira
[02:54:50] Tentou fazer essa batida rápida de qualquer maneira
[02:54:52] Abaixa o volume do arredor pelo amor de Deus do céu
[02:54:55] Fez sim essa batida rápida que ele de qualquer maneira
[02:54:58] Não, abaixa, abaixa, aumenta não, abaixa e aumenta o jogo
[02:55:03] Já vem Fly, é o terceiro round
[02:55:06] Não
[02:55:08] Landa nessa volta, vem chegando agora aquela versão da base CT
[02:55:13] Passou pela perto da rampa
[02:55:15] Aí melhor mapa do fly isso aqui, viu?
[02:55:18] Estamos lá!
[02:55:19] Valeu! Tchau!
[02:55:20] Olha, esse play-seira vai conseguir dar a volta ao mundo!
[02:55:23] E isso se apavorava, ele vai subir no seu cat, viu?
[02:55:26] Ele vai subindo pro céu, vai chegando no sapatinho, no full shift, não quer nem saber!
[02:55:33] Tá todo mundo fazendo um pouco dessa marcação.
[02:55:36] Joga hoje, Cogu!
[02:55:38] Não, só deve chegar aqui no céu!
[02:55:40] Só deve chegar aqui no céu!
[02:55:42] Vem junto, bom, vem, chega no faixa, vizem, rasgou! Colocamos o 5º, o Pele!
[02:55:48] Os intocáveis passam frente mais uma vez e que volta aqui que o Fláisinha tentou, hein, DVD?
[02:55:54] Pô, tentou, né, não tinha o que fazer, mas tava liradinho ali só aguardando.
[02:55:58] Agora é o seguinte, tá apelão os intocáveis, né?
[02:56:01] Tá apelão, showtime.
[02:56:04] Foi só para o Anciente, né?
[02:56:06] Que peguei, não assisti mais, mas acho que foi pelos elites.
[02:56:16] Quem ganhou foi o time do Ferro, primeiro mapa.
[02:56:19] Foi pegado, foi pegado.
[02:56:22] Começou bem, o time do Taco foi pegando de volta, passou eles.
[02:56:27] Aí as duas cartas do Ferro...
[02:56:29] Saitaco, Showtime.
[02:56:31] E é do Portugal.
[02:56:33] o amigão tá perando no PL só
[02:56:35] o que?
[02:56:37] o amigão tá perando no PL
[02:56:39] quer lhe gastar duas cartinhas no ralph?
[02:56:41] pode, não, no mesmo mapa
[02:56:45] é uma por ralph, a parte...
[02:56:47] a parte 3 inteira, né
[02:56:49] é, uma por rf
[02:56:51] e pode repetir nas cada mapa
[02:56:53] entendeu? todo mapa pode usar as minhas
[02:56:55] tá, tá moçando força
[02:56:57] tá, então esse mapa porque ele tem um cara que todo mundo tem cara de surpresa
[02:56:59] todo mundo tem duas caras, isso
[02:57:01] O que? Meu agente antes era duas MMD3 inteiros, a gente mudou, duas...
[02:57:06] Poban!
[02:57:19] Acho que ele está matando agora.
[02:57:24] Pega.
[02:57:25] Tá com o X2, sim.
[02:57:26] para tentar, buscar essa liberação chegar no forte chaltar aqui para conseguir colocar esse treze no ponto para eles
[02:57:33] o que é?
[02:57:34] a melhor do mundo, vai colocar um de novo, se for da melhor forma possível para eles
[02:57:39] e nesse lado você tem, que é o lado mais favorável dessa nuque
[02:57:42] muito mais favorável
[02:57:43] 3 a 1, certezinho
[02:57:45] o time do papo está bem mais forte no papel não?
[02:57:48] deixa eu ver
[02:57:49] o skip no papel mas não ganhou
[02:57:51] não, no papel, o tomacha
[02:57:53] cara, no papel os cara fala porque o Skip não é jogador de CS Igual Wast
[02:57:58] o que é isso?
[02:58:00] o que é isso?
[02:58:02] o que é isso?
[02:58:04] é aquele Rotten Tomato
[02:58:06] só fica valendo o filme
[02:58:08] Não dá quando não tem nem o que falar. O Axizeira joga todo dia.
[02:58:13] A grande da WP, o time do Miguel.
[02:58:16] O rei 2, o rei 2 era o melhor dos Ways no estágio, sabe?
[02:58:20] E o fazeira que está sempre jogando aí também.
[02:58:24] Olha lá, com o show.
[02:58:27] Quem quiser transmitir, só fala no Instagram lá, viu?
[02:58:32] Fala no Instagram, da Austras League para transmitir, mano.
[02:58:35] para chegar para a sua mapa, fazer conteúdo, é sempre bem vindo, beleza?
[02:58:42] 3x2, é para ser para comunidade, gerar conteúdo para todo mundo.
[02:58:48] É uma outra conta dele, essa galinha está chegando o que?
[02:58:50] A gente chega do que?
[02:58:51] Calma, marcando aqui na casinha.
[02:58:54] 4k, 2k provavelmente vão descer pra bem, quem tá lá?
[02:58:57] Ah, que é meu 10.
[02:58:58] Logo quem?
[02:59:00] Logo quem?
[02:59:01] Tá bom.
[02:59:03] Número do que?
[02:59:05] É?
[02:59:06] E, Cogu, isso é o time, como é que tá, pai?
[02:59:08] Então, eu te pude chamar de um problema com...
[02:59:11] A Papo, que ela vai fazer...
[02:59:13] Tá lá! Boa!
[02:59:15] Levo a melhor atento!
[02:59:17] Chega forte, o Taco agora aposta na C4, só soro o reserva...
[02:59:21] A gente chegou a treinar um dia pra álbum...
[02:59:23] Só que deu doado, ela não vai poder...
[02:59:26] Agora a Papo, que ele não vai guardar...
[02:59:28] Poxa, a partir de agora a gente vai treinar todo dia...
[02:59:32] não tá aqui principalmente o esquipo e o reset né e o ferro também
[02:59:37] essa econômica não nem tá nem com dois mil claro que depois vai ter assim esse
[02:59:41] final de raon vai cair o px na conta dos jogadores na questão do crédito
[02:59:46] de qualquer maneira é isso mesmo busco uma eliminação está sem defios de
[02:59:50] kit que era uma coisa importante para poder tentar fazer o melhor
[02:59:55] de qualquer maneira o segundo ponto para os lampiões vai sair
[02:59:59] Lantilhas vai garantindo assim esse ponto
[03:00:01] A conhecimento entre é bom
[03:00:03] Pô, você não jogou muito, você é só um ponto de cento
[03:00:07] Pachando a fechite, velho
[03:00:09] Vamo e vai falando em, tá com o chat
[03:00:11] O tio que chegou, para que ele chegue na hora que cabal vai
[03:00:15] Vou pegar na cozinhe
[03:00:17] Não, quando o álcool cê assiste
[03:00:19] Pera um milhão, chat, calma aí
[03:00:21] Oi
[03:00:23] Não mato, mas não jogo, né
[03:00:25] os amigos que a gente puxa, joga grande intriga, mas eu gosto mais de assistir, eu gosto mais
[03:00:33] do ambiente do CS, eu gosto mais de assistir.
[03:00:36] É, te mostrando a gente ainda não, né?
[03:00:38] Tira com isso que pisa, a gente tem que ter um motivo a mais, tá ligado?
[03:00:42] Ele tá com dois promos, né?
[03:00:44] É qualquer jogo.
[03:00:45] Considerar o time ele prado é esse promo, né?
[03:00:46] É, a vizinha é a mulher, ele nem dá pra ver.
[03:00:48] É, isso é, exatamente.
[03:00:49] Eu gosto muito.
[03:00:50] O vizinho joga muito, né?
[03:00:51] mas ele é um lugar como o NICAMENTE VENTE
[03:00:54] O CS é o pai do esporte eletrônico, o CS ele já tem mais de 26 anos
[03:01:02] querendo ou não, mas foi de tudo o início da parada
[03:01:09] eu até falo para fazer isso, a gente tem hoje o campeonato de PUBG, campeonato de...
[03:01:15] não sei o que, campeonato de Crossfire, campeonato de Valor, a gente é graças a esse joguinho
[03:01:19] O pessoal tem que reconhecer o que o CS fez pro mundo e principalmente pra questão da tecnologia,
[03:01:27] não só de esporte, então é absurdo isso, vai ter carta, e vamos ver qual vai ser a
[03:01:35] carta utilizando pela equipe dos intocáveis.
[03:01:40] Vai ser legal, tô animado, tô ansioso pra dizer a verdade.
[03:01:48] Imagina só o...
[03:01:50] Aí, DVD.
[03:01:52] Tá bom, dormo.
[03:01:54] Tá bom, dormo.
[03:01:56] Tem que fazer eco.
[03:01:58] O que fazer?
[03:02:00] O que você tem usado?
[03:02:02] Você tem que escolher, você tem que escolher.
[03:02:04] Muito mal, velho.
[03:02:06] Ainda vai para fora, como é que é?
[03:02:08] Vai para fora, velho.
[03:02:10] Claro que o Taco vai ter que jogar sábado.
[03:02:12] E jogar de...
[03:02:14] Todo mundo, né, velho?
[03:02:16] O que é isso?
[03:02:17] É bem realista, bem real.
[03:02:18] Vom pra aí.
[03:02:19] Tô aqui.
[03:02:20] Sim.
[03:02:21] Dozinho, tô.
[03:02:22] Carpe tem.
[03:02:23] Carpa, qual foi?
[03:02:24] Carpa, tá duro do ar.
[03:02:25] Tá duro do ar, mano.
[03:02:26] Tá duro do ar.
[03:02:27] Tá duro do ar.
[03:02:28] Tá duro do ar.
[03:02:29] Tá duro do ar.
[03:02:30] Tá duro do ar.
[03:02:31] Tá duro do ar.
[03:02:32] Tá duro do ar.
[03:02:33] Só pistol e um com...
[03:02:34] Existiu o ar, mano.
[03:02:35] Só gloque.
[03:02:36] Só gloque, só gloque.
[03:02:37] Só gloque.
[03:02:38] Só gloque.
[03:02:39] É pistol.
[03:02:40] É pistol.
[03:02:41] É doido do ar.
[03:02:42] É só pistol.
[03:02:43] É só pistol.
[03:02:44] e se ele mata, se ele mata alguém não pode pegar a arma, tá?
[03:02:54] Pode né?
[03:02:55] Tá duro, dorme né?
[03:02:56] Se não é de curto legal, hein?
[03:02:57] Que tá com a gente que está muito coletiva.
[03:02:59] Tá conversar e já planejar para os próximos, tá?
[03:03:02] E o que que eu falei da questão econômica do DVD?
[03:03:05] Os caras já tá com R$ 600, não vai gastar nada, tá todo mundo bem.
[03:03:08] Vai fazer uma grande domínia, né?
[03:03:11] Não.
[03:03:12] teve a última é sempre que o cara tinha uma bang, perdeu o cara disse
[03:03:17] perdeu, não ia ter ganho, ia ter ganho no mapa, voltou e aí os caras ganham
[03:03:25] Showtime de eleto primeiro só só no taco agora pra poder contar aquela história
[03:03:31] e aí o Fir já estava aqui, nossa parte de profeio é um sujo
[03:03:34] com eliminação e o quarto ponto foi confirmado para a equipe dos intocáveis
[03:03:37] E aqui que eu falei da questão econômica, tá vendo?
[03:03:39] 7.600, 9.100
[03:03:41] A Mimbiriana tá com 7.150
[03:03:43] Então tá legal, tá bacana
[03:03:45] Tem uma boa grana, tem uma boa agonia
[03:03:47] Caso tenha os próximos round da equipe
[03:03:49] dos lampiões fora que
[03:03:51] Fora que
[03:03:52] O cara faz economia e outro tipo
[03:03:53] Pede as amantinhas
[03:03:55] Você perde um round, tem um round de 1.900
[03:03:58] Depois no outro, 2.500
[03:04:00] O pessoal usou bem a carta ali, o Fri
[03:04:01] Ele teve que estudar economia dos caras, né?
[03:04:04] Se os caras perdem esse round agora
[03:04:36] quem é aumentar esses pontos que a gente tinha uma boa vantagem
[03:04:40] tem que ser um que der para o que der para fazer o erro
[03:04:44] importante, então quanto mais fome você fizeria
[03:04:47] não estamos escutando
[03:04:49] 3, quando um fez a sua carta, só dois tinham ficado vivos
[03:04:53] o taco e o reinturso
[03:04:56] então esses dois droparam as armas
[03:04:58] e os outros 3 já fizeram um eco naquele rádio
[03:05:01] os filhos até conseguem comprar
[03:05:04] absoluto, absoluto.
[03:05:09] Os relis mortais, né mano?
[03:05:12] Às vezes tem os estímidos que jogam muito bem.
[03:05:14] Os jogos que jogam bem.
[03:05:18] Mas é um fato de uma coisa que é muito diferente, né, Mané?
[03:05:22] Como é que a live vai tocar o título aqui?
[03:05:24] A S é liga.
[03:05:26] Se o filho vai ter de uma jogada, que o taco vai ter de uma jogada,
[03:05:28] que o bolto vai ter de uma jogada.
[03:05:30] Com qualquer outro...
[03:05:32] Como é que a live da...
[03:05:33] Sim, nem dá pra comparar.
[03:05:35] Vou mudar o tilt aqui.
[03:05:37] Vambora, vambora, vambora.
[03:05:39] Ah, é isso?
[03:05:41] É, papai.
[03:05:43] Pra acabar nessa partida, temos tilt chegando aqui pra live.
[03:05:46] Quando...
[03:05:47] Acho que assim, eu vou...
[03:05:49] A melhor e a maior experiência...
[03:05:51] Tilt!
[03:05:52] Pagando um milhão.
[03:05:53] Na minha vida, foi...
[03:05:54] Aí tá.
[03:05:55] Calma!
[03:05:56] Até na primeira edição.
[03:05:57] Então foi uma das coisas assim, que, pô, tenho muita gratidão.
[03:06:00] Eu quero.
[03:06:01] da forma que eu fui recebido, que aí foi o sete, só o cinco por cento aí, então que é ative
[03:06:06] um trabalho legal, e que a gente pode ter contato com essas lentes
[03:06:09] e o que eu gostava principalmente é de tal, de essas lentes
[03:06:12] que apostou com o John lá na quins
[03:06:15] Ah, eu não tô sabendo
[03:06:17] do lindo, pra poder te considerar essa questão
[03:06:20] saber, resolver isso, então mano, eu gosto muito da hora
[03:06:25] e aí eu gostava de perguntar pra outras lentes
[03:06:28] 1.6 como Kogul como BTT
[03:06:30] Olha, o John ele avançou contra o...
[03:06:32] o Tilt, Lucas Tilt
[03:06:34] 1 milhão
[03:06:36] que o KB ganhava 15 de grito, galera
[03:06:38] como é que ele começou a dar?
[03:06:40] Não, 1 milhão pra 1 milhão de cada
[03:06:42] 1 milhão, então pra ele dar um lugar pra indigar
[03:06:44] um lugar pra indigar
[03:06:46] exatamente, eles estão na razão, especialmente
[03:06:48] indigar pra vocês
[03:06:50] ai, paro, é paro, um ganhou
[03:06:52] e ai deu uma merda do caralho depois, hein, né mano
[03:06:54] que eles lindam
[03:06:56] Agora foi utilizado o tatuado de gómez
[03:06:57] Então é graça
[03:06:58] A mesma casa que você utilizada pelas duas equipas
[03:07:01] Agora tem um que o carro tá coringa
[03:07:02] Agora é...
[03:07:03] Agora
[03:07:04] Agora você sabe
[03:07:04] Não tem alguma coisa dessa?
[03:07:05] Agora tá para a puta
[03:07:06] O que foi?
[03:07:06] O que foi esse tatuado de cara?
[03:07:08] Não, não, não tem os vós, os caras
[03:07:10] Porque eu acho que cada um tá usando...
[03:07:11] Acho que não põe, ele não põe
[03:07:12] Não põe, ele não põe
[03:07:12] Não põe, ele não põe
[03:07:13] Não põe, ele não põe
[03:07:13] Não põe, ele não põe
[03:07:13] Não põe, ele não põe
[03:07:14] Não põe, ele não põe
[03:07:15] Não tá tendo...
[03:07:15] O que?
[03:07:46] ter a mesma carta até o final do MDP.
[03:08:16] Vai ver agora
[03:08:18] Agora que a porta vence a dançar o gato dos jogadores
[03:08:20] O time já vai fechando aqui em cima da caça
[03:08:22] Pode chegar aqui na direção do terro
[03:08:24] Reitur, diga
[03:08:26] Eu tenho a dúvida na real
[03:08:28] Se o chat que tá aqui hoje
[03:08:30] É a galera
[03:08:32] Que já acompanha o blog obviamente né
[03:08:34] Mas
[03:08:36] Essa ideia era
[03:08:38] Joga CES
[03:08:40] Você joga CES
[03:08:42] Uuuh
[03:08:44] Eu não sei, eu não sei, eu não sei exatamente se a galera é toda na vida
[03:08:51] A galera tem CS todo dia
[03:08:52] Ah, isso é bom
[03:08:58] Mas é isso, mano, é como CS e porra
[03:09:03] Acho que o CS praticamente entra na mesma categoria do pomba perna
[03:09:07] No jogo que ele já jogou, tá ligado?
[03:09:10] É, mano, muitos anos de jogo, né?
[03:09:12] né? Ah, isso mesmo. Você pode dar vida do brasileiro, né? Ó, até o dia a galera só assiste, tem isso também.
[03:09:20] Olha o resete. Vou colocar tinúgo, jogo mais é, mas é isso mano, o importante é você estar sempre mais por dentro da comunidade.
[03:09:30] E sobra ele!
[03:09:34] E sobra ele!
[03:09:37] Não sobra mais.
[03:09:39] Nossa senhora!
[03:09:41] O quarto ponto saiu pra equipe!
[03:09:43] Dos lampiões, pô, mano, jogo bombapete até hoje, tá pai?
[03:09:47] Tu joga?
[03:09:49] Eu gosto, cara, claro que eu gosto.
[03:09:51] Você acha que eu não se acho que eu não tenho o meu Play Doizinho do meu lado aqui?
[03:09:54] Ah, meu fi, para!
[03:09:56] Me devido demais!
[03:10:28] Vem tu! Consegue trazer eliminação agora em cima da jogadora
[03:10:33] Oh, não só da jogadora, da melhor do mundo, né?
[03:10:36] Rampinha mundial
[03:10:38] A beizinha
[03:10:39] Vai pra exerar
[03:10:40] Beizinha, né?
[03:10:42] Vela, cá, tu lembra lá, né?
[03:10:45] Que pílida bem save na casa
[03:10:47] Construo, ó lá, lá pra lá ver a pescadora, caça em cima
[03:10:52] Vai ao guiarra, vem olhando aqui o ciclo
[03:10:54] Paiso, vai ter, pô
[03:10:56] Deixa eu ver o graçado, né?
[03:10:57] Esse Secret não era aí, só que no 1.6 era em outro lugar
[03:11:00] e aí transferiu do Secret
[03:11:02] pra esse lado do mapa, ainda não tem sim, essa...
[03:11:05] Team Campeão
[03:11:07] Bizinha, inclusive, Enzo V
[03:11:10] Car. Legal.
[03:11:11] Isa, Hades, Bala, Bilu e Tengu
[03:11:15] Bola, Enzo, Bola, Enzo
[03:11:18] Ah, deleta que Showtime
[03:11:21] Só sobra o Fláisera, em busca do sexto ponto a equipe dos intocáveis
[03:11:26] E aí chega na direção da B, taca molotov, faz barulho aqui na direção também.
[03:11:33] Do doot, que a C4 vai ser plantada.
[03:11:39] Coloca, mas está no chão, vai se virar.
[03:11:46] Fláisera vai querer subir aqui no segundo andar, e os degeneradores vão fazendo aquele
[03:11:50] e o que foi?
[03:11:54] eu não sei.
[03:11:58] ele vai garantindo sim esse sexto ponto vai ficando na paz vai ficando na tranquilidade
[03:12:05] já de virada não toma mais a equipe dos itocaves mas o embate ainda pode rolar tudo
[03:12:14] e tudo bom já tivemos duas cartas utilizadas um pra cada lado e assim o
[03:12:21] que promete vai vai pegar fogo isso aqui no segundo lado viu devender é isso
[03:12:27] é isso é isso
[03:12:32] é da pipocadinha
[03:12:37] é super esse aqui
[03:12:39] o que é isso lá?
[03:12:41] eu estou com medo
[03:12:43] F
[03:12:45] sabe o que é assim
[03:12:47] eu não sei o que é isso
[03:12:51] vocês lembram qual cara que eles usaram?
[03:12:53] você está aqui na direção
[03:12:55] a gente está atrasado pra ver o adparo
[03:12:57] do doot, esquipinho aqui
[03:12:59] e no alto
[03:13:01] e a Z aqui em cima da casinha também
[03:13:03] tá aí agora a sábada boa
[03:13:05] Senna trouxe a eliminação
[03:13:07] Esquique, fica acercado, pune o primeiro
[03:13:09] Yung-Hae está lá, ela está lá
[03:13:11] Pra punir, pra garantir-se essa eliminação
[03:13:13] A bezinha consegue fazer essa trend
[03:13:15] O Troutai vai pegar aqui o Takagawa
[03:13:17] Chegando forte, Yung-Hae deletou
[03:13:19] É 2x2
[03:13:21] É f...
[03:13:23] Meu Deus, beijinha
[03:13:25] Agora a gente fica pro lado do caminho
[03:13:27] O Rentus chega forte com patinete
[03:13:29] Traz essa limpação
[03:13:31] Só sobra o que?
[03:13:33] É difícil não é?
[03:13:35] Pô irmão, é difícil não é?
[03:13:37] Sim, hoje com uma facilidade, né?
[03:13:39] Ah, aqui vem quem tu!
[03:13:41] Vai pegando essa eliminação, só sobra em um guerreiro que está sem a C4, agora fica com ela!
[03:13:45] Joga pela direita!
[03:13:47] Ah, a C4 foi plantada!
[03:13:49] Ela tá com a manzinha!
[03:13:51] Aqui é aquela cegada, bota a cara, chegou o porte!
[03:13:55] É ela meada com 11 de vida, ao ferro funcional de vida!
[03:13:59] É um tapa!
[03:14:01] é um tiro, é um matio, ou é o sétimo ou é o quinto ponto e você acompanha
[03:14:08] ai o guerreir na paciência espera quem tem que me para cima é o feira
[03:14:13] ai o guerreir derretor!
[03:14:17] fala dela, forte demais!
[03:14:20] não vai se esconder
[03:14:22] a obra do guerreir é contra doa morte
[03:14:25] mas ela adora do clutch, adora a morte caiu, adora do clutch resolve
[03:14:29] E um guerrero mata-se esse jogo e garante o quinto ponto para a equipe dos Lumpiões DVD!
[03:14:37] Imagina você aguardar a granada do sapretino fergão, não tem nada, velho.
[03:14:42] Entendeu?
[03:14:43] Oh, galinha, testalinha...
[03:14:47] O que?
[03:14:48] Não é brincadeira, não!
[03:14:50] Não dá pra vacilar! 6x6 é realidade, viu, Vitão?
[03:14:54] Pode ficar um detalhe pra vocês mudar a mensagem de sábio no 2 e aça aqui do nosso querido John Boss
[03:15:00] Aí agora o Pleiseira, pega aqui o Showtime, 4x4, perta aqui, pode pegar o Pleiseira, trouxe eliminação agora com a MP9
[03:15:08] Botando assim essas utilitares um pouco mais pra atento, sobe aqui na montanha abzinho
[03:15:14] Porque o Mancella Fumpo vai pra frente ali, para pender o que se individua, os jogadores estão passando na direção do terra
[03:15:21] o segundo mapa bezzinha pega e o guilher nesse bom avanço da jogadora dos
[03:16:05] Vente, você vai passar a plantar, vai colocar na laquita, então...
[03:16:08] Uuuuuh!
[03:16:09] Vem, tá!
[03:16:10] Vem, tá!
[03:16:11] Esse jogo vai demorar, viu?
[03:16:12] 3x2!
[03:16:13] Aque!
[03:16:14] Aque!
[03:16:15] Aque!
[03:16:16] Aque!
[03:16:17] Aque!
[03:16:18] Aque!
[03:16:19] Aque!
[03:16:20] Aque!
[03:16:21] Aque!
[03:16:22] Aque!
[03:16:23] Aque!
[03:16:24] Aque!
[03:16:25] Aque!
[03:16:26] Aque!
[03:16:27] Aque!
[03:16:28] Aque!
[03:16:29] Ah, joga na paciência.
[03:16:31] O Gento pegou.
[03:16:33] GENTUUUUUUUUU
[03:16:35] SEMS, SACAMARAL
[03:16:37] Com essas três elemerações
[03:16:39] e garantindo cluch
[03:16:41] colocando esse ponto e o sexto
[03:16:43] e o jogo com as lampiões
[03:16:45] Tudo igual, DVD
[03:16:47] Tudo igual, ninguém passa frente
[03:16:49] SEMS A SEIS
[03:16:51] É, a extrema é a realidade
[03:16:53] Logo, o tepezinho né?
[03:16:55] É um x3
[03:16:57] que ele nem é de vocês aqui
[03:17:04] que ele nem é que ele é do
[03:17:05] reinturno, vocês estão no
[03:17:06] meta, não?
[03:17:08] Eu uso mira, eu uso mira um
[03:17:10] pouco, um pouco mais, mas não
[03:17:11] muito grande.
[03:17:13] Qual o size, cara?
[03:17:16] Você conseguiu ver um pouco.
[03:17:18] Eu estava jogando esse
[03:17:20] campeonato.
[03:17:22] Doce.
[03:17:24] Cara, que sabe o size de
[03:17:25] Eu vou assim, o cara tá lá na gênero e o rincho, o rincho no talico apelado.
[03:17:29] É o básico, é o básico.
[03:17:31] O cara sabe o sas, ele é muito nerd.
[03:17:34] Ah, meu sas, meu sas.
[03:17:36] O sas é que...
[03:17:38] Essa do rei, o que tá na tela.
[03:17:40] A minha é essa, o pouquinho maior.
[03:17:42] O que é o mais?
[03:17:44] O que é o mais?
[03:17:46] Acho que é 2 ou 3.
[03:17:48] O que é o mais?
[03:17:50] Esse é o meu...
[03:17:52] Esse aí é o meu...
[03:17:54] A gente conseguiu ser o presidente, vem inseridor para falar com o John, inseridor.
[03:18:06] Olha essa entrada, tem perigo, não dá a publicaria, foca-se, Dereia, chegou o fonte,
[03:18:13] fazeira, ta?
[03:18:14] Coloca o jogo agora de novo para a equipe dos lampiões, e tava bem, tá?
[03:18:20] A tranquilidade teve sim esse avanço e a vantagem numel
[03:18:23] em relação dos jogadores e a equipe dos entocarmos
[03:18:25] já perde essa oportunidade e vem agora que a gente já foi
[03:18:29] acreditado. Um Flayseira vai passando a calça
[03:18:31] vendo que o jogador já tá aqui ó do conel.
[03:18:34] Chega o fóssil Flayseira!
[03:18:36] Numel da caramba de assentor.
[03:18:39] Se ativa o ponto pra equipe dos campeões.
[03:18:41] Servidor dele, né?
[03:18:42] Servidor dele. Ele tá vendo a galera aí, viu?
[03:18:46] Se Flayseira tiver de raque ele consente ir ao pã.
[03:18:50] aqui no jogo é esse cara que
[03:18:53] joga o dono do CS do Brasil
[03:18:56] é abençoado pela nossa
[03:19:00] a gente foi vendida não foi?
[03:19:02] postei, gostei, gostei, gostei
[03:19:05] ele vai ficar há um ou dois anos
[03:19:09] operando ainda depois saiu
[03:19:12] recebe salário ele recebeu
[03:19:15] a bolada e depois recebe salário
[03:19:17] zinho pra rodar do jogo
[03:19:18] Vá, vá, vá!
[03:19:20] Caramba!
[03:19:22] Caramba!
[03:19:24] Caramba!
[03:19:26] Ei, escudo que eu estou dizendo.
[03:19:28] Se você ter, os caras vai ser fortes.
[03:19:30] É, jogadores.
[03:19:32] Ai, você não sabe.
[03:19:34] Nossa, você não sabe.
[03:19:36] Aí, agora, até reggae, Raudi.
[03:19:38] Chota, ele está com a fome de morte daquele jeito que você consegue pegar
[03:19:40] que o Chotane que estava assim, sendo importante.
[03:19:42] Muito raro, ele é grande.
[03:19:44] O P.R.A. vai te cantar agora com a N4 ou S.
[03:19:46] vamos que vamos e será que vem para o que tem que é equipe dos lampiões será que
[03:19:51] sétimo ponto vai saindo
[03:19:53] lembrando que não tiver moscar está indo desse lado cp
[03:19:57] rapaz o jogo está tudo para o tal môr
[03:20:00] vai com eles em 3x pronto
[03:20:03] vai marcar mesmo a saída tá vai marcar mesmo a saída do jogador que é questão
[03:20:07] econômica sem muito importante
[03:20:09] salvar sem essas arfezinha já pegou caiu o rei tu de qualquer maneira
[03:20:13] e o sete ponto sai pra equipe dos
[03:20:21] intocáveis é um lado é outro vai dar uma volta da nada
[03:20:25] eu falei pra você o deveria e falei pro chat também
[03:20:29] esse mapa seria aquele divisor de águas pra as rosas
[03:20:33] se fosse um mapa vai precisar de um mapa
[03:20:37] de um jogo daqui a pouco tá
[03:20:43] tem que ser
[03:20:45] da máfia do bom e a
[03:20:47] loucura
[03:20:49] mais um
[03:20:51]
[03:20:53] pode ser
[03:20:57] você sabe qual que é a outra carta
[03:20:59] que eles tem
[03:21:01] o Diol
[03:21:03] E aí o Fer tem aquele de Riteke, ele planta e os caras tem que fazer o Riteke, se não me engano.
[03:21:09] Eu não sei se é ele ou... Qual que era a chat?
[03:21:13] É que uma é que você tem e a outra é que você tem.
[03:21:17] É, então tem que ver, será eles?
[03:21:21] Provavelmente que vão usar as cartas.
[03:21:25] Vou falar aqui que daqui a 15 minutos tem tio Tinella, fazer a história aqui, ver o Pagano Milhão.
[03:22:01] A gente teve a questão do draft do time.
[03:22:05] Capitão, e a gente vai ter carta?
[03:22:09] Vai ter carta legal.
[03:22:11] É, vai ter carta. A gente vai mostrar daqui a pouco pra vocês nessa carta.
[03:22:14] Só queria falar que a gente tem as categorias.
[03:22:16] Tem os presidentes, que são os capitões do time, dos times.
[03:22:20] E aí tem as categorias, mais quatro categorias.
[03:22:22] Que são jogadora profissional, rising star, lenda e streaming.
[03:22:27] Streaming. Então assim, a gente tem assim essas quatro categorias.
[03:22:30] que foi realizado o draf tá? E lembrando que a premiação é só para o primeiro lugar é 20 mil reais tá?
[03:22:38] 20 mil reais. Gosto hein? Gosto, legal. Se eu soubesse eu até participava do draf.
[03:22:46] Imagina só PVD jogando, e assim diferente.
[03:22:50] A gente faz uma live, nós.
[03:22:54] Pô, esse é legal, esse é legal.
[03:22:57] Esse é sessizinho.
[03:22:58] É adulto.
[03:23:00] E esse é resenho, esse é resenho.
[03:23:03] Vamos escolher o que é do chat.
[03:23:05] Pô, só rapaziada, como assim só?
[03:23:07] O projeto tá começando hoje, pô.
[03:23:10] É isso, oh.
[03:23:12] Então se é só pra você jogando o meu peito aí, pontos aí.
[03:23:16] É, com a verdadeira.
[03:23:17] Ahahahahaha!
[03:23:19] Oh, carta secreta!
[03:23:22] Vai sendo utilizada, vem tranquilo, os dois times podem ir só com uma pistola e quatro faca
[03:23:28] quem faz essa escolha é a equipe dos Lampiões, então a gente vai ver sim algumas armas
[03:23:33] sendo jogadas fora e pedindo no momento oportuno, porque assim, a equipe dos entocáveis
[03:23:39] que não conseguiu guardar nenhuma área, então de alguma maneira o Rintu vai ter que jogar assim essa armatólica e os poucos jogadores que sobraram
[03:23:48] então é isso aí, vai ser na base de uma pistola, quatro facos pra cada lá
[03:23:57] Agora Rintu parado, os jogadores vão dançar descendo agora na direção da beta
[03:24:02] todo mundo indo pra B, agora vem sim o que tem que é atrasado da equipe dos jogadores do campeões
[03:24:07] C4 foi plantada pelo Showtime. E aí veio ele. Esquipinho pegou. Esquipinho pegou forte. Trouxe mais uma.
[03:24:15] Fé puniu. Aqui vem na facada. Chegou no risco a faca. Visinha trouxe mais uma eliminação.
[03:24:21] O Fé conseguiu punir. E aí eu falo que é uma faca de dois gums. Literalmente eu vou derveder.
[03:24:26] Porque foi uma carta muito robada por T.R. E quem venceu no lado do T.R.
[03:25:01] Fiz o story, fiz o story, o homem já já tinha.
[03:25:08] Já achei.
[03:25:17] Ele não jogaram a carta grandona aí não, na tela?
[03:25:21] Jogou, jogou.
[03:25:22] E falou o que?
[03:25:23] Falei um pisto.
[03:25:24] Vem, quadra, faquei um pisto.
[03:25:27] Vem tranquilo.
[03:25:31] e o primeiro é o primeiro.
[03:25:36] Premiação vinte K mais
[03:25:38] Camarote IEM para todos os dias
[03:25:41] e campeonato presencial, né?
[03:25:43] O mais caro desse campeonato,
[03:25:44] não é nem premiação,
[03:25:46] é a estrutura, a gente vai voar
[03:25:48] todo mundo a porrinho para jogar,
[03:25:50] aí tem o hotel, tem toda aquela parada.
[03:25:52] A ideia é a gente fazer
[03:25:54] sexta, sábado, domingo, domingo final
[03:25:56] um dia, né?
[03:25:58] E a casa do campeonato
[03:26:00] e também a ferrista, o som, o som foi em um formato de spoilerzinho da casa. Então, quem tivesse a melhor pontuação ia começar...
[03:26:11] Mócio spoiler da casa pra nós... A vista é brava, né?
[03:26:15] O seu Dret, que a gente tive, foi uma resenha muito legal, foi uma resenha muito top.
[03:26:20] Pô, eu tô com um jogador, eu joguei com esse jogador, eu fui campeão, o jogador tive um bom desempenho, agora tá na outra equipe.
[03:26:26] O Skrip tenta fazer uma parte da boa aqui, viu?
[03:26:29] Que ele não tá muito abaixo não, amor.
[03:26:31] E aí, pai, estamos juntos, pai.
[03:26:34] É nós mesmos.
[03:26:37] Estamos aqui nesse pause técnico.
[03:26:39] Pause técnico?
[03:26:40] Não é tático quando é técnico, é algum problema, tá?
[03:26:42] Ou com a produção ou com o jogador.
[03:26:44] Tá técnico.
[03:26:46] Vocês tá no chá guarda aqui.
[03:26:48] É, mano, DVD.
[03:26:50] Skrip, o que tá cuido, tio, tá?
[03:26:53] Cadê o chat, mano? Cadê o chat?
[03:26:55] Fala de onde você é, Chá.
[03:26:57] Fala pra gente, que é um proceito, tá ligado?
[03:27:00] Aqui é o Féstico São Paulo, porra.
[03:27:02] Sua capa é ao redondo, eu sou porra.
[03:27:04] Vira gerais.
[03:27:05] Vai lá, Daqui.
[03:27:06] Fala no discorri, pai.
[03:27:07] Você vai ficar na resenha aqui?
[03:27:09] Vai aí, é pá.
[03:27:10] Manda aí pra gente só que tem uma moção.
[03:27:12] É, mano.
[03:27:13] Básica é da onde você é.
[03:27:14] É isso, isso.
[03:27:16] Claro, se vocês estiverem curtindo, se é narração e tudo mais,
[03:27:20] a gente fica feliz.
[03:27:21] Qualquer crítica constitutiva você tem que ter.
[03:27:53] de Mataé não, o primo do
[03:27:55] Dioblox? Todo mundo é meu
[03:27:57] primo. Posso falar melhor? Posso
[03:27:59] falar melhor? Não tem ninguém da
[03:28:01] zona leste de São Paulo, São
[03:28:03] Mateus, Parque São Rafael
[03:28:05] aqui rapaziada. Ah, vai ter
[03:28:07] com certeza. Caralho não, tem
[03:28:09] ninguém de churão, serapoi,
[03:28:11] aí, vamos que vão.
[03:28:13] Tem ninguém de
[03:28:15] Santos-Abel, não.
[03:28:17] Santos-Abel? Santos-Abel,
[03:28:19] irmão, eu fui criado na
[03:28:21] Os dois times também terem que entender o que estava escrito nas regras, porque o feiro
[03:28:25] zoa pistola, o cara que morreu e matou a...
[03:28:30] Ai eu vi isso, velho.
[03:28:31] Eu acho que não pode, velho.
[03:28:33] O de fato, hein?
[03:28:34] É, o de fato é isso, hein?
[03:28:37] É, quem é o Jep?
[03:28:38] Quem é o Jep?
[03:28:39] Esse aí não pode pegar a pista ou não.
[03:28:41] Então, o que foi pegou e matou.
[03:28:44] É, teve que o do...
[03:28:46] Do feiro.
[03:28:47] Se o cara morreu, pega... Aí tem que ver com a amantação, mano. Não vou falar não.
[03:28:55] Eu não sei. Mas eu acho que nem pode, tipo...
[03:28:59] É quatro facos em pista, mano.
[03:29:03] É um time hidropótico que está no chão.
[03:29:06] O outro não é hidropótico, ele é o batom.
[03:29:08] Aí morreu e pegou no chão, mano.
[03:29:10] É, o que você não faz na base, eu acho, mano.
[03:29:13] É os quatro de faca, mano.
[03:29:15] Não tem a ver com o que você fala.
[03:29:17] Não tem, não tem, não tem, não tem.
[03:29:19] Agora eu acho que só tem que ver com o teu hora.
[03:29:21] Pelo regulamento, qual que é a punição?
[03:29:23] É, tem uma roda na marquina.
[03:29:25] É, no mínimo.
[03:29:27] O lindo é que você tava no pássaro.
[03:29:29] Sim, é restore, né?
[03:29:31] O bom é esse pássaro da vida.
[03:29:33] É restore, né? O time do fio é que daqui.
[03:29:35] Só que nesses caras, eu vou fazer muita grana, tá ligado?
[03:29:37] É tipo...
[03:29:39] Tem que ver com qual que é a punição.
[03:29:41] Qual que é a punição?
[03:29:43] Não é só o Hound, tem o que amar, né?
[03:29:47] Eu acho que o Hound tem a voz dos caras e ele tá saindo a nossa voz.
[03:29:50] Eu acho que tinha que ser o contrário.
[03:29:52] É isso aí, tá.
[03:29:53] Tá uma coisa do nada mais que o pessoal tem que entender.
[03:29:55] Já que você usou a arma e agora é...
[03:29:57] Pira ao contrário, tá ligado?
[03:29:58] Mas acho que tá acontecendo alguma coisa em relação ao time,
[03:30:00] porque teve esse pausa até que a gente tá resolvendo o congresso do árbitro.
[03:30:03] O Hound está esperando assim, né?
[03:30:05] Ele tá pegando a sua mão do lado aí.
[03:30:07] Tu poupa uma guerra de mamorra.
[03:30:09] Chata.
[03:30:10] Uh!
[03:30:11] Brinquei pra caramba com essas coisas, com essas polícia latrãs, com a gente vivo.
[03:30:16] Aqui é mais a regra mesmo, não é? O que fala e aplica. Aqui não tem muito que fazer.
[03:30:24] Vai, negócio aí vai ser bom.
[03:30:26] Também, também, também.
[03:30:30] Obrigado.
[03:30:32] Não vale a pena, tipo, cada partida da AMD 3 rolar um reset nas cartinhas e cada hora uma diferente, porque se você pega, que nem, essa que é 4 faca...
[03:30:48] Cara, aquela parada, você, na AMD 3, você vai ver as duas cartas já no primeiro mapa, tá querendo?
[03:30:54] O segundo mapa você já sabe é carta do cara, então você pode fazer estratégia pra você, se você perdeu, você calterá ela, tá ligado?
[03:31:03] Sim.
[03:31:04] Tá ligado?
[03:31:05] O que eu acho é, acabou em 1 de 3, vira outra carta, sempre.
[03:31:09] Então, mas só, você concorda comigo que tem algumas cartas que elas deixam nível lá dos dois lados?
[03:31:17] Tipo, um X1, Eagle Capitão, ou se não quatro facas e um pistola.
[03:31:22] Mas aí é random, mas é random, você pode ouça aí com uma carta boa ou uma carta ruim, entendeu?
[03:31:28] Eu sei, eu sei, mas pega a visão do que eu estou falando.
[03:31:31] Dessa forma, você concorda comigo que essas cartinhas elas são parelho, é igual para os dois lados.
[03:31:39] Só que tem algumas outras cartas que dá muita vantagem para o outro time.
[03:31:43] Agora vou falar do que eu me espirei. A Kings League tem a carta que é Joker, pode ser qualquer uma.
[03:31:48] tem a carta que é penalti, é quase um gol garantido, entendeu?
[03:31:51] Mas também tem a carta que você vai...
[03:31:53] é...
[03:31:55] fazer o... sei lá, o cara ser um Star Play por 2 minutos,
[03:32:00] tá ligado?
[03:32:01] E se ele não fizer gol em 2, 4 minutos lá, fodeu.
[03:32:04] Você também pode suspender um cara por 2 minutos.
[03:32:07] Então tem carta que é muito boa, muda o jogo,
[03:32:09] e tem carta que não mexe nada, tá ligado?
[03:32:12] É muito de sorte, entendeu?
[03:32:14] Eu peguei a conversa praticamente no final, tá?
[03:32:16] não vou me estender no que o que eu estou sabendo
[03:32:20] Ah, revite o round, hein? Voltou o round
[03:32:22] Voltou o round
[03:32:24] Voltou o round e só onde o piso está jogando agora
[03:32:26] Nossa, o Mecha está passando
[03:32:28] Nossa, ele é faca
[03:32:30] Nossa, está perdido
[03:32:32] É do piso ao zero, mano
[03:32:34] Nossa, o exército é no motor flying
[03:32:36] É o Esquipe
[03:32:38] Nossa, é o Esquipe
[03:32:40] É o Esquipe
[03:32:42] Não
[03:32:44] Um Esquipinho, The Hound, um lugar que o Hound vale 2, uma ideia boa, um Hound vale 2, eu acho que tem isso, e eu acho que tem, não sei.
[03:32:54] Chega, aproveita, vai colocar a sua bala pra cantar, agora vem o Esquipinho, leva a melhor, vem, vem, vem.
[03:33:01] Daquela matacada, vai ficando agora a melhor, cai, o Esquipinho, ah, agora é a faca, ui, tá no ponto, vai sair no próximo, ampyoins, DVD!
[03:33:11] aqui eles escolheram mal deixar o esquipinho com o pistola os outros quatro de faca
[03:33:20] deve ter a bebezinha e o furtive
[03:33:22] é tipo todos os outros quatro já não saem todo dia
[03:33:28] esquipinho não acredito que não
[03:33:30] esse cara da ruta é uma um leque de opções
[03:33:34] tá um leque de opções
[03:33:35] esse movimento né
[03:33:37] vamos subir esse próximo gau de
[03:33:40] Será que só resetou o round? Eles vão tomar uma expulsão?
[03:33:44] Resetou
[03:33:45] É, ele está... Aonde não?
[03:33:47] É, ele está no ar, o astizeiro só leva para o ar, ele não resetou
[03:33:50] Só resetou assim
[03:33:51] Vem agora, eu vou tentar de conserir na sua agressima do astizeiro, vem ele
[03:33:54] E acabou a esquerda
[03:33:55] Mas reset está malar, para fazer a frente, taco
[03:33:58] Errubo primeiro, reset caiu
[03:34:01] A beizinha está um pouco mais em baixo, tá?
[03:34:03] Tá de olho
[03:34:04] Ó
[03:34:06] Ó, isso que tem que é agora, mas que que é?
[03:34:09] Olha o que ele fez!
[03:34:11] Foi o Shripen!
[03:34:12] Tudo igual, dois, três!
[03:34:14] Por que que o nome eu achei o Zeus?
[03:34:15] Ele tá com o Zeus da GC!
[03:34:18] Ficou vendido!
[03:34:19] Chega o Forte Bahilapaco!
[03:34:22] É uma bang pra se locar!
[03:34:24] É uma bang pra pontuar!
[03:34:26] E o novo ponto pros Lampiões vai saindo
[03:34:29] E joga numa calma, joga uma paciência
[03:34:31] E se pausem, se tem que todo...
[03:34:32] Eu acho que conseguiam dar uma certa calma
[03:34:34] Uma paciça em relação a uma tática
[03:34:36] Eu não ouviram porque tem que ter um League Ops lá, entendeu?
[03:34:44] É uma coisa que eu vou questionar.
[03:34:46] Eu vou questionar, mas tem que ter um League Ops, mano.
[03:34:50] Um League Ops com as regras lá na hora, tá já?
[03:34:54] Então, tá ponto, o League Ops tem que saber.
[03:34:58] Eu acho que vai me der 3 com o preto, 3 mapas
[03:35:06] Eu acho que acaba nesse, não, vai me der 3
[03:35:10] 3
[03:35:12] mas você não é, ó
[03:35:14] sentindo o FGS round aqui
[03:35:16] olha a grana do
[03:35:18] sentindo o carro, muita força
[03:35:20] ninguém tem grana, tipo agora colocar não é
[03:35:22] se palma forçada o dedo só não é
[03:35:24] esse é o round
[03:35:26] não sai igual
[03:35:28] não sai
[03:35:34] eita, esquipeu
[03:35:36] esquipeu
[03:35:38] Esquipinho, olha!
[03:35:40] Vamos, velho!
[03:35:41] Vá na esquiva!
[03:35:42] Sabe o taco!
[03:35:43] Oitavo ponto pra ele, tipo, se tocar,
[03:35:45] ele está cheio da...
[03:35:46] Vá na dele!
[03:35:47] Vai, Esquipinho!
[03:35:48] Vai, Esquipinho!
[03:35:50] E só sobra a taco no céu!
[03:35:53] Vai, queimando!
[03:35:54] Vai, Esquipinho!
[03:35:55] Esquipinho, ele pegou!
[03:35:58] Vai, esquipinho!
[03:35:59] Vai, esquipinho!
[03:36:00] Vai, esquipinho!
[03:36:01] Vai, esquipinho!
[03:36:02] Vai, esquipinho!
[03:36:03] Ah, eu não vi não!
[03:36:04] Eu não vi não!
[03:36:05] O que é isso?
[03:36:07] O que é isso?
[03:36:09] Meu Deus!
[03:36:11] Showtime!
[03:36:13] Quase que vai os dois!
[03:36:17] Você vai não é?
[03:36:19] Mãe, por caramba!
[03:36:21] Olha os skips!
[03:36:23] Cadê os skips Matando?
[03:36:25] Quero ver, eu quero aqui os skips!
[03:36:27] Pegou, pegou!
[03:36:29] Não, mas isso é legal demais!
[03:36:31] Acho que a gente tá gostando mesmo!
[03:36:33] E me resenha um pouco também, né?
[03:36:36] Esse impacto da pessoa falando que ele tá irritado, que tal,
[03:36:40] como acho, seria dar a ir na parada.
[03:36:42] É lá, quando eu cá eu estaria em é.
[03:36:44] É, né?
[03:36:45] A próxima já.
[03:36:47] A gente só tá jogando lá, tá?
[03:36:48] Olha, Machate, daqui a três, tá?
[03:36:50] Um dia que em terminar, tinha um teatro aqui, a gente vai fazer a resenha.
[03:36:54] Se mudam muito, porque eu acho que eles estão acostumados a jogar CS, beleza?
[03:36:57] CS 2 que eu fui...
[03:36:58] Ele foi no jogo lá no treino do time dele,
[03:37:01] dele, eu falei mano, o Cess vai estar rolando, ela vai ver a passagem, eu falei, no meio de um round
[03:37:06] o outro você vê, a gente faz a resenha, o homem já tá aqui em casa, e a Jalipom
[03:37:11] Agora desculpa!
[03:37:13] Tchacad!
[03:37:14] Ah, a chiseira!
[03:37:16] Oh, isso!
[03:37:18] Ah, agora a bizinha!
[03:37:20] Máximo errado, tá aí, Fé?
[03:37:26] Bia, lá que já desceu o pau, você não é onde?
[03:37:29] Fator que os players não estão desciados, né?
[03:37:32] Gostei, mano.
[03:37:34] Olha o vídeo que eu posteirá nos dois agora.
[03:37:37] Eu vi!
[03:37:39] Não tem nada a se dar no Valdieco, não tem nada a se dar, entendeu?
[03:37:43] Você tem um ponderável, vamos dizer ali, algo muito diferente, então você tem que ter uma
[03:37:49] estudada ali.
[03:37:50] Deve ter uma foto.
[03:37:51] Os recursos novos diferentes que tem.
[03:37:53] E o legal é porque...
[03:37:55] Sério, vou te mandar também, mano, escolhe.
[03:37:58] Vou te dar o Star League, vou te trabalhar com o Carlos.
[03:38:01] Vou soltar o vídeo hoje.
[03:38:03] Aí, o estudo é muito importante, mas eu acho que chega no momento em que
[03:38:06] a gente tem que trabalhar praticamente no improviso.
[03:38:08] eu acho que é essa questão dos capitães porque você olha fala cara a gente tá bem aí a gente puxa o
[03:38:12] auzo a gente puxa uma carta e vai cá com nada a gente fica no raio econômico perde a questão
[03:38:19] de entrega praticamente um raio de um jogo mais o jogo jogo melhor
[03:38:26] a gente não decide apenas na sua carta não existe apenas ganha uma perda de outro
[03:38:30] É um ponto, sabe? Então é uma coisa que fica complexa.
[03:38:33] É só aquele rádio que vale uma de duas três fontes.
[03:38:37] É.
[03:38:38] Mano, a gente pode ficar aqui até...
[03:38:39] Deu perdê-lo, que está no ar.
[03:38:41] Falando de possibilidades, oportunidades de cada carta.
[03:38:44] Eu acho que ele é poupado.
[03:38:45] De cada carta, de cada coisa.
[03:38:47] Sim, sim, sim, sim.
[03:38:49] Não sei duvido, só a impossibilidade, novidades que...
[03:38:54] É, o poder de poste de cena, desse jogo.
[03:38:57] Pega o entro do santo
[03:38:59] Vua
[03:39:01] Ta pegado mano, ta pegado
[03:39:03] Camp ta maneiro, ta equilibrado meu time
[03:39:05] Vira na chá
[03:39:07] Vira que ta não
[03:39:09] Vira que ta de novo, vai ficando um pouco mais
[03:39:11] Escaça
[03:39:13] Tô tomando led
[03:39:15] Vira que ta reto
[03:39:17] Vira que ta de novo
[03:39:19] Vira que ta bom
[03:39:21] Vira que ta bom
[03:39:23] Vira que ta bom
[03:39:25] Pega o taco, pega!
[03:39:28] Pera e chuteca o taco, não, aqui é do Fema.
[03:39:31] Vou plantar, o cara tem tempo de funcionar.
[03:39:35] É, já era, já era.
[03:39:40] O bicho é na casa.
[03:39:43] Showtime fica aqui parado, segura a taco, showtime!
[03:39:46] Gente, gente, gente, 10 a 9, 10 a 9, 10 a 9!
[03:39:50] Garante o décimo ponto, vira o jogo, a equipe dos entocáveis pela primeira vez.
[03:39:54] é 10 a 9 e é etagora, viu?
[03:39:59] rapaz!
[03:40:02] o tímido do TAC vai ter que ir a virar
[03:40:04] tá lá
[03:40:09] um feito e uma carta
[03:40:13] ele pode segurar o bom
[03:40:15] é
[03:40:24] O axiseiro é leão de nível 19, olha o que os caras estão falando, rapaz, que é isso?
[03:40:29] Caralho, esse cara tá zoado aqui.
[03:40:34] Ó, esse recete em jogue, mano, esse moleque.
[03:40:38] Vamos falar... Ai, que onda!
[03:40:41] Já foi, primeiro foi.
[03:40:44] Que onda!
[03:40:45] Pego.
[03:40:47] Tá moindo, o problema é morrer.
[03:40:49] Não.
[03:40:50] Vai subindo aqui no seu kit.
[03:40:52] E breve eu quero ver se a gente consegue a posta, viu?
[03:41:22] E aí os Lampions vem trabalhando com o que pode e com o que vem se garantindo pelo visto
[03:41:32] eles vai ter conversa, podemos ver uma carta interessantíssima sendo utilizada agora pelos
[03:41:38] jogadores da equipe.
[03:41:40] Na moral, Taco venceu a partida, tá?
[03:41:45] Esse round, ele venceu a partida ali com as baladeiras, nós temos que respeitar,
[03:41:51] porque esse cara fez aí, é brincadeira não, isso é louco
[03:41:55] aposentar
[03:41:57] aqui vai pegar aposentar
[03:41:59] você pode sair pra algumas vezes
[03:42:01] então continua assim
[03:42:03] não é só ler essa bagunça
[03:42:05] você tem essa conversa e assim
[03:42:07] o que eu falo cara, trabalhar de subpressão
[03:42:09] e principalmente
[03:42:11] você acaba ficando com essa questão de
[03:42:13] tentar fazer alguma coisa no improviso
[03:42:15] vale muito pra você
[03:42:17] eu acho que é
[03:42:19] Mas é 5 vs 5? Ou como é que é?
[03:42:24] Eu não sei se é que eles escolhem o bombe, tipo se é que eles escolhem o bombe, o time do Tato tem que ficar na base.
[03:42:30] Tá na base? É, é impossível você for ser 5 vs 5.
[03:42:35] Demais! Caralho!
[03:42:37] Vou comentar aí, cara.
[03:42:39] Isso, né?
[03:42:41] O que os caras estavam fazendo no último campeonato, se for a cartinha que o TR escolhe e salta e bombe,
[03:42:48] o que o Team CT tem que ficar na base, tipo, eu lembro na miragem que eles estavam fazendo isso,
[03:42:55] tipo, sei lá, vai, o TR escolheu o bombe da B, e daí o CT tinha que ficar na base.
[03:43:00] Só que assim, o TR não tem que todo mundo pra B, então o que os caras estavam fazendo?
[03:43:05] Um ficava ali no bolto, no base CT,
[03:43:07] um ficava na jungle, cortando rotação,
[03:43:10] três iam pela B, dois já ficavam no mercado, ali na boca,
[03:43:17] e um ia lá e plantava.
[03:43:19] E daí quando plantava, o outro tinha que poder sair da base.
[03:43:22] Então os caras estavam saindo da base, já estava caindo em smoke,
[03:43:27] HNA no pé, banho, tipo tudo, tá ligado?
[03:43:31] Eu vi o cara com balma, com balma, com balma.
[03:43:37] Certei que 5x, 5x é impossível, mano.
[03:43:40] Aí o cara se posicionou, mano, sabe?
[03:43:42] Você vai se passando a base, né?
[03:43:44] É impossível, mano.
[03:43:46] São Brasília torna.
[03:43:48] Pegou essa cara tinha aí um round, mano.
[03:43:50] Você pode ir lá na base, perda a base, tá bom, mano.
[03:43:52] Você tem como começar um round, né?
[03:43:55] Quando tá, você pode jogar as bombas.
[03:43:57] e é uma foda essa estrutura tá lembrando que a gente tá consertando os
[03:44:00] coitos mais primeiro dia de transmissão
[03:44:01] lembrando que na próxima semana do dia 24 de março vai ter sim essa próxima
[03:44:06] rodada com o grupo B tá?
[03:44:09] mais um jogo tem mais uma md3 que vocês irão curtir com a gente
[03:44:13] md3 daquela maneira forte vai ser a equipe sim só queria passar que a equipe
[03:44:22] vai jogar vai ser a máfia do tido de outros e depois o jogador que inclui com
[03:44:25] que pode falar? Não é só perguntar como é que eu te encontro?
[03:44:30] A roba Patins, coloca Patins K A S Andelar, patinska, patinska só que é um K em vez do C, patinska.
[03:44:42] Andelar, essa força pra nós não custa, tá todo mundo aí, só no canal do John Vlogs tem mais de seis mil pessoas.
[03:44:50] A galera que está estrimando tem um delizinho ou nada?
[03:44:54] Tem oito?
[03:44:55] A gente não tem?
[03:44:56] A gente tem, você não tem?
[03:44:57] A...
[03:44:58] A...
[03:44:59] Agora tá cedo.
[03:45:00] Agora carregou.
[03:45:01] Claro.
[03:45:02] Verdade, agora atualizou pra mim.
[03:45:03] Jogando no lezinho que eu já estava jogando.
[03:45:04] Ah, esse cara tá falando live da cadeira.
[03:45:05] O jogo do Lago foi passeado.
[03:45:06] Deixou o partido que eu desenhei do clipe.
[03:45:07] Vamos juntos, Edio Bola.
[03:45:08] Se eu ver lá, tá bicho aqui.
[03:45:09] Tá?
[03:45:10] 16.
[03:45:11] Jogo do bicho, tá?
[03:45:12] Jogo do bicho é uma carta muito legal.
[03:45:13] Chega aqui, tá?
[03:45:15] 16
[03:45:16] É, jogo do bicho, tá?
[03:45:17] Jogo do bicho, é uma carta muito interessante
[03:45:20] Jogo do bicho do lado TR, tá?
[03:45:23] Do lado TR vou passar para vocês com essa carta, tá?
[03:45:26] Valeu, valeu, eleisão
[03:45:28] Eleisão, que eleisão, que eleisão
[03:45:30] Não, porque eleisão está lá
[03:45:32] Não, que cheiro, tá bem
[03:45:33] Na equipe dos Lampiões vai ter que começar de algum...
[03:45:35] Calma, calma
[03:45:36] Tem que acabar essa partida por eu me entrar aí
[03:45:38] Pode iniciar o retake, tá? Então...
[03:45:40] Quanta é 16, Úlion?
[03:46:11] Olha ele está feio, já!
[03:46:14] Olha ele está feio, olha!
[03:46:16] Olha, olha, olha!
[03:46:18] Olha, olha, olha!
[03:46:20] Você é Ramon!
[03:46:24] Olha, olha, maldade!
[03:46:26] Tudo ali!
[03:46:28] Isso não se fara não, sabia?
[03:46:30] Aí, maldade, maldade!
[03:46:32] Você é maldade, não sei se ele olhou para cima,
[03:46:34] não sei se ele sabe a revolução,
[03:46:36] problema é que isso aqui vai dar um B.O.
[03:46:38] Isso aqui vai dar um B.O.
[03:46:40] mas é
[03:47:40] mas é o que eu falo gente é pra ser diferente o céus tipo a gente ver a
[03:47:46] galera jogando mix aí tudo igual o maior tempão tá ligado a minha meta é essa
[03:47:51] essa modalidade de crescer se uma parada resenha para comunidade mais for fun
[03:47:56] se eu conseguir um dia que o fly conseguia fazer um servidor já com
[03:48:01] essas cartas tudo dentro tal é uma coisa que é um futuro é o futuro vai
[03:48:07] que dá pra jogar um esse formato dentro da GC, entendeu? Então tipo é uma parada que eu vou
[03:48:12] começar a coer, é uma parada que eu começo muito do nada, patrocínio deu bom,
[03:48:17] estamos evoluindo, sabe? Eu sou novo nisso mano, sou novo.
[03:48:21] Fala com, traz um jogo diferente, mano. Tem muito proco, um cara que às vezes não
[03:48:29] é tão pro e tá sendo um jogo equilibrado mano, tem tenimento, tá ligado? Toda partida é
[03:48:33] eu não vi uma eu não vi uma partida 10 a 12 a 2 13 a 2 de viu
[03:48:43] o homem se abanhe toma e vai acabando em vai acabando em eu tô se cano eles
[03:48:54] A tu é quase?
[03:48:56] Eu não, eu não, eu vou
[03:48:58] Se o time do Fergão é esse, tipo...
[03:49:00] O time do Paco é esse
[03:49:02] Ai!
[03:49:04] Paca também
[03:49:06] Acertado demais, hein
[03:49:08] Não vai que ele é o Paco
[03:49:10] Não, não
[03:49:12] O que é o Rafa Marutou?
[03:49:14] Agora, agora o Fergão é o Saca
[03:49:16] Não vai
[03:49:18] Tô todo mundo
[03:49:20] Tô todo mundo
[03:49:22] é 2x1 elfer já com 12 eliminações no total até agora nessa partida
[03:49:28] ferox 2 a c4 tá caído as minas tomando bala viu
[03:49:37] e vem com 25 segundos vai tá me posicionando né
[03:49:43] vai ter agora esse contato para com o fofo a incêndio
[03:49:45] pra pala tal mano não tem mais cara agora é só na bala
[03:49:49] O que é dado, Gercão, até!
[03:49:51] Ou o Lover Time pode sair, ou podemos ver uma virada também importante.
[03:49:55] Meu Brasil!
[03:49:56] Eu preciso receber meu milhão, termina logo isso aí, rapaz!
[03:50:00] E é isso, vou te falar tudo!
[03:50:01] Tio, te está se agulhando aqui pra entrar na live!
[03:50:05] Tá esperando ele a meia hora já, cara!
[03:50:08] Bora, bora, bora!
[03:50:10] Tô agulhado!
[03:50:12] Que um milhão gostosinho!
[03:50:14] Meu Deus!
[03:50:16] uma coisa boa tá coisa legal
[03:50:22] desse um milhão vai virar alguma
[03:50:24] coisa para os jogadores do time
[03:50:26] lá no capim
[03:50:28] pode ser
[03:50:30] 20% 20%
[03:50:34] 20%
[03:50:36] entendeu? Divide eles
[03:50:38] 20%
[03:50:40] e foi o que eu falei o que eu falei
[03:50:42] 20% de vocês independente
[03:50:44] Se eu perder ou ganhar, se eu perder, eu perco muito, se eu ganhar vocês ganham 200, é 20% né?
[03:50:51] Da hora, da hora.
[03:50:52] Foi combinado.
[03:50:56] Quantos jogadores tem no capim?
[03:50:59] Doze, mas aí a comissão entrou, né?
[03:51:02] Aí vem três da comissão.
[03:51:08] Onde que vai decidir aqui, hein?
[03:51:10] Boa, gato.
[03:51:15] Acheita!
[03:51:27] Ou, vai dar uns 10 a 3, 14 mil pra cada jogador em um jogo.
[03:51:34] Na final daqui eles vão saber isso?
[03:51:40] O último round.
[03:51:48] Meu Deus do céu, os caras estão com fome sem campeão mano.
[03:51:54] Tem de todo mundo aí.
[03:51:56] Tem no taco.
[03:52:02] Meu Deus.
[03:52:04] Viu?
[03:52:08] Como é que é isso?
[03:52:11] Nossa!
[03:52:12] Aí, aqui eu odeio!
[03:52:14] Defende vida!
[03:52:15] Ote!
[03:52:21] Vai, Esquipe!
[03:52:28] Esquipe!
[03:52:29] O uro
[03:52:33] O chupo foi matou
[03:52:35] Pringente
[03:52:38] Atengão
[03:52:41] O que o uro já tem?
[03:52:45] Hover time Tilt
[03:52:46] A vida não quer que você me pague
[03:52:50] Os caras patou 12 rounds
[03:52:52] 12 a 12 meu Deus
[03:52:53] Eu vou botar Tilt aqui do lado
[03:52:55] Tilt
[03:52:56] Esta chip não aqui papá
[03:52:59] bem que é em relação financeiramente
[03:53:02] começando com dez mil DVD esse jogo vai se
[03:53:06] desenrolar por um bom tempo, tá irmão?
[03:53:08] A foi da técnica do Rio, não tem.
[03:53:11] Teremos só o ver daime aqui!
[03:53:15] Caralho!
[03:53:16] Primeiro jogo esse grupo A, que loucura, viu?
[03:53:20] E agora como que faz a parte das cartinhas, João?
[03:53:23] Eles tem uma, não é?
[03:53:25] Uma no virtual, mas se não me engano.
[03:53:27] Eu não sei como é que ficou isso, mano. Tá de desculpa.
[03:53:30] Aí foram os caras mexendo junto com vocês falando.
[03:53:34] Eu tenho quase certeza que é uma carta.
[03:53:37] Agora eu não sei se é uma carta para cada half, mas não pode ser.
[03:53:40] Parece que não tem carta.
[03:53:43] Ela é em cima.
[03:53:44] Só na banca.
[03:53:45] Olha, adicionou, amigo.
[03:53:47] Adicionou.
[03:53:48] Mas só para o time em roxo?
[03:53:51] Não, calma.
[03:53:52] Não, não, não.
[03:53:53] Pra garraza.
[03:53:54] A única coisa que eu não sei é, será que sorteia essa carta nova ou será que é alguma que eles já tinham?
[03:53:59] Sorteada e esse dá hora, sorteada.
[03:54:02] É o que eu acho, legal.
[03:54:03] Eu acho que é sorteada, hein. Eles pegaram, eles sortearam.
[03:54:06] É uma coisa gruta, jogo bom, viu?
[03:54:08] E lembrando, tá?
[03:54:10] Eu não sei se o DVD passou essa informação.
[03:54:12] Eu acabei ficando no off aqui.
[03:54:14] No overtime é uma carta, mais uma carta para a capa, tá?
[03:54:18] Aí ele fala, né, viu?
[03:54:19] O narrador falou agora.
[03:54:21] É legal.
[03:54:22] a gente vai ter a sensação de mais uma casa do lado de no primeiro lado
[03:54:26] três no segundo lado. Toma. Contabilizar a 16 caso chegar 15 a 15 iremos
[03:54:32] para mais uma overtime e vai até 19 caso chega 18 a 18 chegaremos até 22
[03:54:37] 21 a 21 iremos até 25 até até não nem sei nem sei eu só passei umas três
[03:54:44] vezes a parte então assim tem muito jogo pela frente tá muito jogo pela
[03:54:48] a frente e lembrando que daqui a pouco a gente vai ter sim a máfia e a equipe do
[03:54:53] Bolts contra o Raducing Club a equipe do Naq, o Naq estreando também na
[03:54:59] Ostar League com a sua equipe também como presidão, como capitão, vai ser legal, vai ser bom demais, tá?
[03:55:04] Vai ser legal, o pessoal tá perguntando em relação... Já, eu acho que eu dormi, né?
[03:55:07] A gente só apenas na razão tem ensino na Twitch da Ostar League, tá?
[03:55:09] O pessoal aí tá passando do chat aí, né? Os moderadores, brilhar com a gente.
[03:55:13] Ele tava no... no site?
[03:55:15] Tá vendo? Quem?
[03:55:17] Ah já?
[03:55:21] Tá cachorro, pô.
[03:55:23] Ela tá...
[03:55:25] Nala.
[03:55:27] Vai, cara.
[03:55:29] Vai, cara.
[03:55:43] algumas equipes mantém sim a questão só do coelete 1
[03:55:46] você já está no LACT contra o lado TR no overtime
[03:55:49] porque cara, a K é um tapa soma, acabou
[03:55:52] então não tem nem o que fazer, é meio que perda de vinha
[03:55:55] você perde ali uma grana que poderia ser importante porque se você mais trasta principalmente
[03:55:58] é a questão das equipas
[03:56:01] aí agora em um guerreiro, bom a bola em cima da dona morte, caiu o fero
[03:56:04] caramba, você precisa de ação forte, você vem agora e ela...
[03:56:07] agora é show time, agora é show time
[03:56:09] O que é isso?
[03:56:11] O que é isso?
[03:56:13] Jogue o freio
[03:56:15] O freio
[03:56:17] O freio que você vingou na taza dele
[03:56:19] Ele está vendo e viu o time
[03:56:21] O cara passando
[03:56:29] O que é o problema?
[03:56:31] O que é o problema?
[03:56:33] tem outro jogo depois desse viu é sim que a pouco vai ter essas cores de cartas
[03:56:43] mas não se você não usar quem quiser assistir sem a gente estar com nossa resenha
[03:56:48] aqui é só ir na tweet viu manda aí grave a tweet da transmissão oficial da vida
[03:56:55] O que é isso, não? O que é isso?
[03:57:05] Não cabe, né?
[03:57:09] Quando eu nem tenho errado.
[03:57:18] Quantas viu com todo mundo junto aqui?
[03:57:52] é o novo!
[03:57:54] é o novo!
[03:57:56] os dois jogadores
[03:57:58] esquipinho vai colocando agora c4
[03:58:00] pra c4 plantar, é ele mesmo
[03:58:02] vai colocando no barril de 2
[03:58:04] enquanto o taco tava aqui chegando forte
[03:58:06] o 2 está colocando
[03:58:08] vai tentando trabalhar da melhor maneira possível
[03:58:10] o taco não
[03:58:12] vai agora, saindo aqui do céu
[03:58:14] pra tentar trazer essa eliminação
[03:58:16] quem tá lá é o esquipinho
[03:58:18] já foi avistado
[03:58:20] O meu Deus do céu.
[03:58:23] Esse jogo vai demorar, hein.
[03:58:28] Vai demorar, hein.
[03:58:39] Eu quero ganhar meu dinheiro. Acabar logo.
[03:58:50] Vem lá! Vem lá! Vem para lá!
[03:58:52] Ele é o que está, não.
[03:58:55] Como que a gente sabe qual é a tia que eles estão usando?
[03:58:58] Sabe, só para ele escolher, mano.
[03:59:00] Eu vou na ca... na... lá do laparro aqui.
[03:59:13] Mano, seu pai é bem feio, viu?
[03:59:16] ele pode usar a cartazão
[03:59:20] está duro dorme, está duro dorme do tio do feio
[03:59:23] ai, está duro dorme
[03:59:26] se de um no jogo era para começar dez da noite
[03:59:31] que no sou que segundo o jogo era para começar dez da noite
[03:59:34] vai terminar três da noite
[03:59:36] esse era as dezenove
[03:59:38] o outro era as vinte e duas
[03:59:41] ele está ajudando, praticamente, a equipe funcionando, tá? Funcionando.
[03:59:47] O Shottheim ficou totalmente escondido, o Esquipio ficou ali como o primeiro homem de
[03:59:52] linha de frente para trocar essa questão do tiro e funcionou. Então, manos, o
[03:59:57] Austrelig vive CS, vive Bagunça, vive o Alastro e vive muita trocação de tiro boa.
[04:00:05] E temos agora esse pausinho para mostrar a cara que vocês vão ver daqui a pouco, tá?
[04:00:10] E assim, tá todo mundo bem
[04:00:14] em relação à interpretação de típio
[04:00:15] Tá todo mundo matando, tá aí ó
[04:00:16] Tá duro, dorme, força, um round econômico
[04:00:18] pro time inimigo
[04:00:20] E ó, sacar tá aí, vai sendo de escolha
[04:00:24] Muito bom, por isso que eu te falei, ô, o DVD
[04:00:28] Você falou nessa, colocou nessa questão de
[04:00:32] você tem que estudar e aí eu só adicionei
[04:00:35] em repente, no momento, questão de
[04:00:36] você ter trabalhado
[04:00:37] Tá duro, duro
[04:00:38] cara me desculpe
[04:00:40] tá lagado pai
[04:00:42] tá lagado
[04:00:44] tá lagado
[04:00:46] tá derrubando a gente
[04:00:48] esconde
[04:00:50] botando
[04:01:02] ele tá esperando
[04:01:04] depois desse round aqui hoje é quero fazer
[04:01:06] Vamos embora, coisa linda.
[04:01:07] Com eles que é o outro.
[04:01:08] Eu já quero fazer a live, Xad, eu vou fazer logo porque ele tem que ir embora, né?
[04:01:11] Tem horário, mano.
[04:01:14] Um homem tem horário, entendeu?
[04:01:16] Seis assiste, assiste pela transmissão oficial, só o fazer a resenha, depois eu volto.
[04:01:24] Tá ruim, desculpe.
[04:01:27] Tô na Academy, ele tá amassando, velho.
[04:01:31] Travou.
[04:01:32] Travou até o Serran.
[04:01:34] Aí, fodeu.
[04:01:35] Meu Deus.
[04:01:36] Deu um bano
[04:01:38] Voltei-nos a 2016
[04:01:40] Caiu, caiu
[04:01:42] Caiu, não pode ser
[04:01:44] Vai voltar, hein?
[04:01:46] Eu estou no lado de Taco, não caiu não
[04:01:48] Não caiu o server?
[04:01:50] Não, não, tá rolando
[04:01:52] Dá termo em ser oficial
[04:01:54] Bota lá, me joguei no dojo
[04:02:00] Não, ele caiu sim, o Taco não caiu não
[04:02:02] Não caiu não
[04:02:04] Eu acho que foi uma questão, um problema né, um problema de, pelo nome, de conexão, tá tudo certo.
[04:02:12] Aí, olhe, parecia ali, hein, parecia ali, ai, bota o metadei aqui, cadê, bota o metadei aqui.
[04:02:19] Já vou chamar o Tilt, cola aí Tilt, cola aí pai.
[04:03:25] Ei! Especial, mano!
[04:03:28] Uma maneirinha, mano.
[04:03:30] Não, mas você acha que não pode ser ativo?
[04:03:32] Eu posso ser, tá aqui, mano.
[04:03:33] Vou assistir mal, cara.
[04:03:34] Tá maluco, cara.
[04:03:35] Mas você tá assistindo, mano.
[04:03:36] Não, eu tô feliz, porque eu vou te ajudar, mano.
[04:03:38] Dar pra pensar em dinheiro.
[04:03:39] É, meu Deus do céu.
[04:03:41] Deixa eu ficar aqui, mano.
[04:03:43] Não, é isso, cara.
[04:03:44] É ativo, você tá aqui.
[04:03:45] Fala a chate.
[04:03:46] Você ia fazer uma...
[04:03:47] Pô, tá maluco?
[04:03:48] Isso foi atial, você tá louco?
[04:03:49] Você ia fazer...
[04:03:50] Pera, eu cheguei aqui, já olhei pra essa porra aqui,
[04:03:51] já comecei a ficar nervoso.
[04:03:52] Você ia fazer uma festa, uma festa com minha cara na festa inteira.
[04:03:59] Você me deu a ideia.
[04:04:00] Fui barco em cima dessa festa, entendeu?
[04:04:04] Cara, eu ia fazer uma festa, então eu acho que eu vou ter a maneira dessa festa, mano.
[04:04:07] Que loucura.
[04:04:09] Você vem comigo nós?
[04:04:10] A festa vai ter.
[04:04:12] O pior é o jeito que acho que o datão, filho.
[04:04:14] Eu ia ter que vestir e fazer uma terapia.
[04:04:16] Eu ia fazer festa, não, pai.
[04:04:18] Me adiantar a nós.
[04:04:20] Eu falo, tipo, o que é muito ruim, muito ruim ter jogador e os caras se machucar.
[04:04:25] Cara, até agora eles conseguem fazer um treino, que sempre são dos atletas.
[04:04:30] Mas eles...
[04:04:31] Vê se tá fazendo um treino, que sempre são dos atletas.
[04:04:33] Sabe o que eu já tô achando? É maldição da vaga.
[04:04:36] Tu acha?
[04:04:36] É...
[04:04:37] Tem gente falando que essa porra aí quer...
[04:04:38] Eu acho que...
[04:04:39] Ah, o que você já tinha, você tá pagando o pato ainda, o caralho, tá com uma carda ali.
[04:04:43] De brazos elite.
[04:04:44] Pô, de brazos elite, um dá, mano.
[04:04:46] Meu, tô achando que é o peso da vaga, mano.
[04:04:48] Tá em primeiro, tá ligado o chat?
[04:04:51] Não, você não ficou no ciano.
[04:04:53] Como a gente sai aqui do negócio...
[04:04:54] Sabe quando eu levo um padre pra cabine pra gente poder...
[04:04:56] Sei lá, mano, é bem inserir, sei lá alguma coisa, mano.
[04:04:59] Teu pai Paulo também é amigo nosso.
[04:05:02] O Augusto vai falar que você tá diário já.
[04:05:03] Ele vai falar, irmão, esse bagulho, caralho.
[04:05:07] A gente precisa entender o mundo espiritual do que tá acontecendo com o nosso time.
[04:05:12] No teu jogo.
[04:05:14] O Gabriel, o sentiu, porra.
[04:05:15] Graças a Deus, desafiou a terapia ontem.
[04:05:18] vai conseguir voltar a jogar.
[04:05:20] Porra!
[04:05:21] Caralho meu irmão!
[04:05:22] Toda semana o problema é muito diferente, porra!
[04:05:24] Aí minha boca não aguenta!
[04:05:26] Tá atrapalha, te vai resolver.
[04:05:28] Aí ninguém aguenta, nenhum time ainda que desagüenta mano.
[04:05:30] Não, mas te vai resolver, te vai resolver.
[04:05:31] Será que eu estar achando que tá pesado?
[04:05:32] Já falei com ele isso também, pelo menos.
[04:05:34] Será que tem algum ouro que se bem encierga?
[04:05:36] Algum... Algum coisa cara.
[04:05:38] Mano, algum curta eu vou ler pra ele mano.
[04:05:40] Algum curta eu vou ler pra ele, só o cara mano.
[04:05:42] Cara, que loucura mano.
[04:05:43] Não sei o que tá acontecendo.
[04:05:44] Mas vai resolver.
[04:05:45] Só ter paciência no processo que te vai resolver.
[04:05:47] Mano, vou te passar um contato. Vai na igreja e se benzina, entendeu?
[04:05:51] Ainda é isso mesmo.
[04:05:52] É, passar uma água vinta, tá ligado?
[04:05:54] Você acha que eu não fiz isso antes do seu jogo?
[04:05:56] Ah, tu fez?
[04:05:57] O quê?
[04:05:58] A gente já tava levinho, né?
[04:05:59] Fui leve, sem energia.
[04:06:01] Quando abriu o 2x0, pensou o quê?
[04:06:03] Perdi, ainda mais quando puxou o chonado.
[04:06:05] Escalou em 3x0.
[04:06:06] A gente já tornou o 3x0, tu fez as coisas, né?
[04:06:09] Adianto?
[04:06:10] Virou?
[04:06:11] Caramba, tu falou na hora que tava o 2x0, tu já pensou já, porra, tu achando
[04:06:13] que isso daí tá com uma força muito...
[04:06:14] Eu peguei o pau, não deu força fraca.
[04:06:16] Não levei só, não levei eu, então eu não falo.
[04:06:20] É o Strayer, é o...
[04:06:22] Ele está faltando, mano.
[04:06:24] Vai.
[04:06:25] No primeiro fixe, sabe o que eu fiz?
[04:06:28] O único acamiz do capim para Israel.
[04:06:30] O cara rezou.
[04:06:32] Eu lembro.
[04:06:32] Fiz a live lá de Israel, vencemos.
[04:06:35] Primeiro jogo.
[04:06:37] Eu lembro dessa porra, hein.
[04:06:38] Ah, galera, no chat, papo de batetambuco, os caralho de...
[04:06:41] Caralho, é porra.
[04:06:42] Eu não sei que eu vou fazer mais não, mano.
[04:06:44] Que loucura!
[04:06:46] Te preciso resolver isso de alguma forma.
[04:06:48] Entendeu?
[04:06:51] Meu Deus do céu...
[04:06:52] Tá louco.
[04:06:53] O John Sona Cavinio jogou tava dois a zero.
[04:06:55] Eu saí e fiquei lá dos caras.
[04:06:57] Meia-meia-meia.
[04:06:57] Tá, tu tava precisando da Cavinio?
[04:06:59] Ganhamos, ganhamos, ganhamos...
[04:07:00] Mas tio, tipo, é a maior posta da sua vida?
[04:07:02] Foi, é uma posta que foi.
[04:07:04] Um milhão nunca tinha botado um.
[04:07:05] Mas quando você ia postar no Chels, você ganhou mais friso, entendeu?
[04:07:08] Não, no Chels foi 25 mil para...
[04:07:11] 25 mil para 500 mil que foi...
[04:07:13] Caralho!
[04:07:14] Mas aí, tipo, lá do Tiaus, postei 20 mil, não era a mesma coisa.
[04:07:17] Mas você tem que respeitar aquela costa.
[04:07:20] 20 mil!
[04:07:21] Mas eu dei uma explicação daquela porra.
[04:07:23] Porque eu acho que era não, porque eu toço pro Tiaus.
[04:07:25] Mas o que aconteceu daquele jogo ali?
[04:07:27] O Tiaus estava se classificando pra ficar no lado mais fraco da chave.
[04:07:30] Então, como se eu tivesse feito o Tiaus, tinha muito mais chance de chegar na final do que o teu time tava do outro lado, tá vendo?
[04:07:34] Porque o time que o Tiaus se enfrentava era um time muito mais...
[04:07:37] Porra, muito mais acessível.
[04:07:38] Então se eu pegar um time brasileiro, tinha chance de pegar palmeiras ou botar fogo.
[04:07:41] Todo o respeito do palmeiro e botar fogo, porra.
[04:07:43] comparar o time brasileiro com o time europeu,
[04:07:45] é um nível técnico muito agressivo, né?
[04:07:47] E aí depois tinha a possibilidade de pegar o Fluminense
[04:07:51] ou a Inter de Milão. Do outro lado era PSG, Real Madrid e Baid e Munique.
[04:07:54] E aí quando o cara estava batendo, pra isso acontecer,
[04:07:57] o Benfica tinha que ganhar o Baid e Munique.
[04:07:59] E aí o Baid e Munique estava perdendo pro Benfica.
[04:08:02] Aos 85 minutos, eu fiquei acompanhando o jogo já,
[04:08:05] deixei já preparado a Bet.
[04:08:07] Quando o cara foi bater um tiro de meta final, eu apostei, bomba.
[04:08:10] Porque ele ia dar um momento de conseguir pegar o Odio Alto, entendeu?
[04:08:13] Aí era o Odio, descaralho! O Odio 25!
[04:08:16] Bravo!
[04:08:17] Aí eu bomba, apostei, o cara bateu o tio de meta, fechou o mercado, e aí
[04:08:21] voltou com o Odio de Joust, 13, 14, um pouco assim...
[04:08:24] Olha o Flamengo!
[04:08:25] Caralho!
[04:08:26] Olha o chat, Flamengo venceu o campeão de Joust!
[04:08:29] Ah, o pai, aquilo ali fazia parte também do processo!
[04:08:32] Ele precisava fazer aquilo ali, entendeu?
[04:08:33] Pesada a morar para o Flamengo foi poder...
[04:08:37] ...charmar a vitória!
[04:08:40] Você é... estás fixe?
[04:08:50] Live fix.
[04:08:52] Você quer recorde, mano?
[04:08:54] O que?
[04:08:55] Que dou a chance de recuperar um pouco.
[04:08:56] Tu acha?
[04:08:57] Acho que é importante estar com a pena.
[04:08:58] Se quiser soltar, quer recorde aí.
[04:08:59] Mano, manda o seu fixe aí para a galera ajudar, mano.
[04:09:02] Moleque, eu estou até agora...
[04:09:03] Sabe o que é o mais frustrante?
[04:09:07] É uma pasta com 838 memes
[04:09:12] para postar durante semana
[04:09:14] e eu não poder usar esses memes
[04:09:16] porque eu tinha muita coisa para postar
[04:09:18] Segunda-feira, ter essa feira, quarta-feira
[04:09:20] eu estou com pena do meu design
[04:09:22] Sabe bom, caralho mesmo
[04:09:23] Você trabalhou com a mistura
[04:09:25] eu estava com o pezinho no chão
[04:09:27] Eu trabalhei com as duas
[04:09:28] Você trabalhou com a vitória
[04:09:30] você já estava falando
[04:09:31] ganha essa porra
[04:09:32] já preparou tudo
[04:09:33] Tem que pensar no tipo, pai
[04:09:34] Não tem problema
[04:09:35] Deixe eu ganhar para depois, eu pensar nisso
[04:09:37] É impossível eu ter pensado que depois
[04:09:39] Tudo depois
[04:09:41] Eu não pedi nada
[04:09:43] Mas eles já tinham se preparando já
[04:09:45] Os tripadôs testaram na hora
[04:09:47] Amém, amém
[04:09:49] O pior lembrar que segundo a freda é retrexista
[04:09:51] Nem eu não sei
[04:09:53] Aposta no GTX
[04:09:55] Porra caralho
[04:09:57] Sabe quantas horas do GTX?
[04:09:59] 1,15 a cara já posta
[04:10:01] Cara, vou postar no Santino
[04:10:03] não seja. Não, ó, musica no seu time.
[04:10:06] A gente tá? Musica, musica, musica, da
[04:10:08] volta do Pão. Caralho, né? Que pica.
[04:10:11] Então, vamos ver. Eu posso falar muito
[04:10:14] desse jogo, não, eu me ferrei, tá? Não,
[04:10:16] acho que tem uma estratégia montada com a
[04:10:17] G3X, se vai dar certo, eu não sei,
[04:10:19] mas a gente tem a estratégia montada, entendeu?
[04:10:21] Hoje no treino, a gente aplicou,
[04:10:22] essa estratégia que a gente vai
[04:10:23] utilizar com a G3X, irmão, ele não tem
[04:10:25] essa não, tá? Vocês vão ficar
[04:10:26] esperando que eu vou falar que
[04:10:27] ah, vamos tomar porra de G3X,
[04:10:29] porra nenhuma, tá? A gente vai
[04:10:30] G3X, diferente de vencer, mas a gente vai jogar, entendeu?
[04:10:35] Então, não estou com a mentalidade já perdendo, a gente não pode nenhuma porra, tá maluco?
[04:10:38] Tudo pode acontecer.
[04:10:39] Os dois jogos que a gente jogou, a gente jogou bem no 0-1-6.
[04:10:42] Aí, imagina o cenário, o notáculo capim venceu da G3X e eu também tá com a G3X.
[04:10:47] Aí, vai com a agugamento de todo mundo, né?
[04:10:49] Imagina, gente.
[04:10:51] Imagina.
[04:10:52] Aí, vai dar bunda a ficar tonto.
[04:10:53] Imagina esse cenário.
[04:10:55] Galeta, eu falo, que é para o K9, irmão, pensa comigo.
[04:10:58] Chegou no dia, o canal vem caçetinha pra baixo.
[04:11:01] Lembra da época do Bonapete que os caras vinha caçetinha pra baixo?
[04:11:03] O canal vem caçetinha pra baixo.
[04:11:04] Andeus vinha caçetinha pra baixo.
[04:11:06] Ei!
[04:11:07] Já começa a ter um jogo já mais equilibrado.
[04:11:09] Entendeu?
[04:11:10] Então assim, tudo pode acontecer se o Gabrielzinho tiver caçeta pra cima.
[04:11:14] Porra, Luílio estiver voando.
[04:11:16] Que a pouca gente, ó, montou o ferrole ali atrás, achou um gol, dois gols.
[04:11:20] Segurou no 6 contra 6.
[04:11:22] Que a pouca cara secreta, bomba.
[04:11:24] Três arrum, pé nos presidentes.
[04:11:26] Tá já o batimento pra caralho.
[04:11:27] Bumba, 4-1, Baikir, não sei né, mas é um jogo difícil pra caralho, sabe isso?
[04:11:33] Mas você tá jogando contra o Va e o GTX.
[04:11:36] Do quê? Contra o GTX?
[04:11:39] Ó, tem dois juízes em campo, que é o juízes principal, a e tem o Va.
[04:11:43] Adorei-se.
[04:11:44] A energia mandou 5 reais.
[04:11:47] Tilt, bagulho de vasco, não dá certo, ela não tá muito carregada com até a energia ruim.
[04:11:53] Cara, saiu com o pior?
[04:11:54] A energia ruim do vasco.
[04:11:56] Sabe o pior? O Vasco voltou a vencer. É isso que não dá pra entender.
[04:11:59] Vasco empatou contra o Cruzeiro, venceu o Palmeira, venceu ontem de Virada, no Timurã.
[04:12:02] Virada.
[04:12:03] Pô, mas aí que você bota na Pondulapes, ou a Alanta, em São Paulo.
[04:12:06] E se ele tivesse no risco, talvez seria a mesma coisa? Não sei, às vezes pode ser também.
[04:12:11] Às vezes caralho, meu irmão.
[04:12:14] Sabe qual alanta pesada? Eu tenho que entender isso com ele, mano.
[04:12:17] Acho que eu vou levar ele na igreja, mano.
[04:12:18] Difícil você explicar a troca.
[04:12:20] Independente da religião. Fala pra ele.
[04:12:23] É só se vencer pra tirar a Maonába.
[04:12:25] Precisa, eu vou com o Aleno pra vocês mano, na moral mesmo.
[04:12:29] Vou levar um padre lá na cabine mano, pra dar uma...
[04:12:32] Cara, você tem que deixar que eu vou te explicar como é que eu vou.
[04:12:35] Levar um pastor e levar um padre todo mundo junto, tá ali.
[04:12:37] Você já viu o clipe para a nossa?
[04:12:39] O pastor, Leandro...
[04:12:40] Qual clipe para, Leandro?
[04:12:41] Alguém me mandei clipe para aí, pô, loxas.
[04:12:43] O pastor começou a ler a Bíblia gol do cara que tava...
[04:12:48] Cala, cala, mentira.
[04:12:49] O que? A melhor clipe para a nossa, mano, não ganhava um jogo, não fazia um gol.
[04:12:54] O Montenegro levou o pai Paulo e o pai Esquadra e um buru.
[04:13:00] Leu a Bíblia no seu K-Goal.
[04:13:03] Olha, galera, para o Anzio.
[04:13:04] O papo reino.
[04:13:05] Gol da Alianna, Flávio e um gol.
[04:13:06] Aqui é o notebook, eu boto com o olho.
[04:13:07] Bota com o olho.
[04:13:31] Caralho, último lance, moleque.
[04:13:33] Aí, loucura.
[04:13:34] ai loucura
[04:13:36] ai loucura
[04:13:38] ai loucura
[04:13:52] empatou
[04:13:54] foi por xuralti
[04:13:56] foi por xuralti
[04:13:58] foi por xuralti
[04:14:00] foi por xuralti
[04:14:02] Caralho, às vezes é isso mesmo, mano.
[04:14:04] Pensa por fazia mesmo, irmão.
[04:14:05] Pensa por fazia.
[04:14:07] Não sei.
[04:14:08] E aí, rapaz, eu tenho um jogador bombando o bicho?
[04:14:16] O bicho?
[04:14:17] Vai dar bicho para os jogadores?
[04:14:18] Vinte por cento.
[04:14:19] O que você vai fazer com esse dia?
[04:14:20] Fala a verdade.
[04:14:21] Vinte por cento jogador, resto para o meu bolso.
[04:14:24] Aí você vai fazer a festa, hein?
[04:14:26] Claro.
[04:14:27] Você vai viajar?
[04:14:28] Festa?
[04:14:29] Vai.
[04:14:30] Eu vou fazer a festa.
[04:14:31] eu vou lembrar de você, muita coisa, muita coisa, eu vou te marcar em voando por aí, entendeu?
[04:14:37] vai ter muita coisa.
[04:14:38] Vai queimar os 800 mil?
[04:14:39] Eu vou, que não, tem mais não, primeiramente eu tenho que marcar.
[04:14:42] Vai queimar com entretenimento?
[04:14:43] Tem que marcar e te marcar em todos.
[04:14:46] Em todos?
[04:14:47] Em todos.
[04:14:48] Ah, tío, te pagou a conta, tudo, o meu avião que eu estou comprando, primeira coisa,
[04:14:55] ó tío, te pagou a possibilidade de virar um avião.
[04:14:57] Não vai botar nada com a mim, tipo assim, vou dar um presente pro tío, tu caralho,
[04:15:00] presente
[04:15:02] feche o olho
[04:15:04] feche o olho cara
[04:15:06] caralho
[04:15:08] tem que superar de maneira
[04:15:10] para correr
[04:15:12] não, porra, ai quer esplaçar
[04:15:14] a carreira do ácido
[04:15:16] para você colocar na sua sala
[04:15:18] o acalmice original do Edu
[04:15:20] é loucura, todo respeito ao Edu
[04:15:22] caraca de bola
[04:15:24] mantem com fome, realmente
[04:15:26] ai é...
[04:15:28] Eita rapaz, calma aí, calma aí.
[04:15:31] possível, sem chance chat, chat, não tem como.
[04:15:35] Pô, eu vou pensar em tudo isso, pô.
[04:15:37] Não, vamo apoiar, porque eu vou me dar a ser lá, pô.
[04:15:40] Vou dar um apelé, presente com o costume maneiro.
[04:15:43] Relácio.
[04:15:44] Um olexzinho, sei lá mano.
[04:15:46] Eu vou pensar em tudo isso.
[04:15:47] Vou dar uma coisa, mano.
[04:15:48] Deixa, vai voltar.
[04:15:49] Não, tem que suprir a gente de maneiro.
[04:15:50] Vai se maneirar, meu filho não é maneiro.
[04:15:52] Pô, tinha planejado um suprir a gente de maneiro com tudo que eu te dá, mano.
[04:15:54] Você ligou que ficou só mesmo na cal.
[04:15:58] que eu vou fazer peixe a sua foto em foto.
[04:16:00] Mas eu tenho que passar de confiança para os atletas, entendeu?
[04:16:02] Eu estava com confiança.
[04:16:04] Falou, falou, falou. Agora a gente vai vivenciar todo o outro lado.
[04:16:08] Entendeu?
[04:16:10] A camisa do capim, tem o boleto do capinho.
[04:16:13] Inclusive, só tem um mundo. Entendeu?
[04:16:16] Eu vou mandar para o teu outro, desde você.
[04:16:19] Ele vai ter alguma coisa de milhão nele.
[04:16:22] Vou ligar para o parceiro e falar paz aí, por favor.
[04:16:25] O colega que se tem 15 mil, tá?
[04:16:26] Olha, galera, fala de um presto carimbé.
[04:16:28] Esse aí pode ser uma parada manhã.
[04:16:30] Eu estou pensando em um jogador, eu vou jogar um bascara,
[04:16:32] vou precisar trocar um boné para ali, cara.
[04:16:34] Posso jogar um ótimo jogador.
[04:16:35] Eu não contei atleta, não.
[04:16:36] Não vou até atacar a fraude split.
[04:16:37] Posso injicar um ótimo jogador?
[04:16:39] O chat gosta dele para caralá.
[04:16:41] Posso. Ele vai jogar as fotos de três jogos, nossa.
[04:16:43] O time negocia o carimbé. Pode ser uma boa ali, pô.
[04:16:45] Aí, já chamam o Paulo. Pala!
[04:16:47] Dá mais, tem que abater esse 7 mil, pô.
[04:16:50] Ih!
[04:16:52] 8... 1 milhão? É 1 milhão!
[04:16:55] Caro em véio, outros!
[04:16:57] M6, Smith é pica!
[04:16:59] M6, Smith, de pra você, de bolero, de graça!
[04:17:02] Mas posso falar agora?
[04:17:03] Pico uma coisa, M6, Smith!
[04:17:04] Posso falar um...
[04:17:05] Pelo amor de Deus!
[04:17:06] Pico no manteio, Smith é boa, aderca!
[04:17:08] Não, muita maneira!
[04:17:10] Se eu te falar...
[04:17:11] Eu não gostaria de falar isso, sim!
[04:17:14] Eu não gostaria de falar isso!
[04:17:15] Porque ele é um jogador que eu tenho na mente!
[04:17:17] Ele nunca tomou gol?
[04:17:19] Nunca jogou?
[04:17:20] Pô, caralho, não joga nenhum jogo!
[04:17:22] Eu me segui gelando de maré, porra!
[04:17:24] Caralho, chato de bilheta puta!
[04:17:26] Neto show, pai!
[04:17:27] Eu gosto de MC Smith, MC Smith!
[04:17:28] Fala!
[04:17:29] Você é papo!
[04:17:30] Se eu não tivesse pôr os bolheiros qualificado, eu estaria você!
[04:17:32] Jogador, molhador!
[04:17:33] Fala!
[04:17:34] Seu presente!
[04:17:35] Tem como ser azul, não?
[04:17:36] Seu presente!
[04:17:37] Aí, ó!
[04:17:38] Pode ser azul, não? Retensa daqui!
[04:17:39] Tem, pai!
[04:17:41] Caralho, que louco!
[04:17:45] Ai, que triste!
[04:17:46] Caralho, você comprou a primeira camisa do capim por um milhão!
[04:17:49] Tudo aqui, o barulho.
[04:17:50] Um milhão de ades, é, Javi.
[04:17:52] Que agostando.
[04:17:53] Vai te falar, Neto Show,
[04:17:55] que é um cara muito bom.
[04:17:56] Neto Show é bom.
[04:17:57] Ele só não veio pro meu time,
[04:17:58] porque a mesma função dele,
[04:17:59] ele joga o meu lado do búte, mano.
[04:18:01] Eu acho.
[04:18:02] Negócio assim.
[04:18:03] Aí não cava.
[04:18:04] Mas o Neto Show é um jogador que veio,
[04:18:06] jogou, que fez diferença no tiro.
[04:18:08] Caramba.
[04:18:09] Eu não gostaria nunca de perder um jogador desse,
[04:18:11] só que ele é bom.
[04:18:13] Eu preciso entender o que eu vou fazer agora,
[04:18:15] porque os atletas mais caras
[04:18:17] têm dois que não vão poder mais voltar.
[04:18:19] Eu vou ter que apresentar o laudo para a Liga, para poder fazer troca desses jogadores.
[04:18:23] Os outros vocês podem recuperar na sua semana de volta, entendeu?
[04:18:27] E ainda tem a cartinha do 13º jogador, né?
[04:18:30] Eu vou ter que aplicar agora.
[04:18:32] Toda essa que você jogou tem algum canendé?
[04:18:33] Canendé vai jogar.
[04:18:35] Entendi.
[04:18:36] O canendé tem o...
[04:18:37] Tô com o 13º jogador em mente aí, estamos fechando.
[04:18:40] Aleta, vamos contra-se Juni e Manela.
[04:18:41] Fala comigo, Juni e Manela.
[04:18:43] Cara!
[04:18:44] Eu gosto, tá?
[04:18:46] Protocol de Juni e Manela, Aleta está falando.
[04:18:48] O Júnior Manel é crack, tá?
[04:18:50] Pode falar. Não sei se ele aguenta o ritmo, mas eu não sou jogador também pra falar.
[04:18:55] Então eu acredito que até ele aguenta o ritmo. O problema é...
[04:18:58] Aqui estou com o Júnior Manel, ele faz muita coisa, ele não vai dar prioridade pra parar, entendeu?
[04:19:02] Ah, tá. Ele vai dar prioridade.
[04:19:04] Não sei, não sei se ele vai dar prioridade.
[04:19:06] É muita mídia, pai. Todo mundo quer ver esse poder lá dentro.
[04:19:09] Você acha mesmo que ele já tá treinando?
[04:19:11] Tá. O Júnior Manel é melhor que eu vou ter que pegar a história ali, tá? Na King's League.
[04:19:15] O problema dele é que ele está como o Adcard.
[04:19:19] Ele tem a marra dele, ele não iria para jogar.
[04:19:22] É, tem esse ponto.
[04:19:23] Ele vai na forma de fazer gol para falar que ele é o único influence que foi lá e jogou
[04:19:27] bem, o jogo que ele jogou.
[04:19:28] Então o problema é isso, o Juni tem um personagem muito forte, entendeu?
[04:19:33] Isso aí para o protocolo do Juni e Marnella.
[04:19:36] Posso indicar o jogador?
[04:19:37] Quem?
[04:19:38] Que estava para vir treinar com meu time.
[04:19:40] Mano, eu tô tirando um jogador de cartas da manda porque você, eu bote você e você
[04:19:46] vendo a liga para a sua mata, entendeu né?
[04:19:48] Jogador bom que tá fora, bote, se eu ligar aqui agora pra ele, ele vai terminar com o
[04:19:52] seu time.
[04:19:53] Então o bote não jogou a liga, né?
[04:19:54] Não, jogou, mas é um bom jogador, entendeu?
[04:19:57] Cara, o problema...
[04:19:58] Eu falo com ele uma exata e ele é que eu estou direto aqui.
[04:20:01] Acostar o bote.
[04:20:02] E aí o que acontece?
[04:20:03] O problema lá é que o nosso time ali é questão da adaptação da liga, porque
[04:20:08] os menores tem qualidade, o Daniel tem qualidade pra caralho, o Luigi, o gato por ver o jogo
[04:20:13] no group, mas o segundo jogo já foi o jogo melhor, porra, o resto do time não tem adaptação
[04:20:18] ali, entendeu?
[04:20:19] Então os caras estão se adaptando ainda, então esse é um ponto que pesa bastante,
[04:20:23] eu preciso trazer o jogo a da hora que ele está adaptado a gente já.
[04:20:26] Lerto show, aberto show.
[04:20:27] Eu não correi esse ad show, vou ter que dar a analisada, entendeu?
[04:20:29] Lerto show aqui, eu já vou, mano, eu estou divulgando porque o moleque é meu
[04:20:33] parceiro, não dá trabalho de grupo, nada, chega pra somar e é...
[04:20:38] é bom de beixiário tipo tem que valorizar esses caras mano não é pedão aqueles caras
[04:20:43] que ficam pedindo coisa no sapo né é capim neto é que o maconfito gola da igreja só
[04:20:53] Você estava viajando esse dia?
[04:20:55] Estava lá em Israel.
[04:20:57] Churá, preciso ver dele.
[04:20:59] Mas aí tem como você me apresentar?
[04:21:01] Calma, calma, o que tem aqui no YouTube.
[04:21:03] Calma, tem que achar mais.
[04:21:05] Ele levantou o capim, mas ele entrou e o capim virou a chave.
[04:21:09] Capim, né, tu chou. Não tem vídeo aqui.
[04:21:11] Cadê a chave?
[04:21:13] É difícil de explicar.
[04:21:15] Tem muito que inventar, não.
[04:21:17] Cadê?
[04:21:19] Pode ter, porque o Jota Vietnã não tem vídeo.
[04:21:21] porque o Jota Verstano tem vídeo. Como é que eu vou analisar o cara?
[04:21:23] Calma, calma.
[04:21:24] Eu chamo ele pra ficar uma semana lá treinando pra gente avaliar ele.
[04:21:28] O brinquinho tá em time, mano.
[04:21:30] O brinquinho tá na Alemanha?
[04:21:32] Tá, não dá.
[04:21:37] Neto chumpa, tem que valorizar ele, moleque bom, moleque bom.
[04:21:41] Ele... Eu tentei botar no cabelo agora,
[04:21:43] só que alguma coisa aconteceu que ele não cabia no time,
[04:21:46] alguma loucura, porque eu tinha falado com ele.
[04:21:49] Cadê ele na 15 aqui?
[04:21:51] Primeira edição aqui, 5 partidas, 3, 3, 7, participação direta em gols.
[04:21:58] Bom os números.
[04:21:59] Ele vai dar uma invasão?
[04:22:00] Putzete?
[04:22:01] Putzal.
[04:22:02] Putzal?
[04:22:03] Branço de pianos.
[04:22:06] Chapadinho no canto.
[04:22:08] Gostei.
[04:22:09] Se ela tem agora só ver.
[04:22:11] Calma.
[04:22:12] Se ela tem choral de pianos.
[04:22:14] Não sei se tem vídeo dele em jogo.
[04:22:17] Mas tem que pegar o nosso...
[04:22:20] Vamos chamar ele para passar uma semana para a gente.
[04:22:24] Eu jogava lá no Rezenha.
[04:22:27] Ah, Rezenha, quanto ao molho tem?
[04:22:28] Tem com rico.
[04:22:30] Tem com rico.
[04:22:31] Jogou no Rezenha.
[04:22:32] Pergunta para o Estagiário, como ele veio.
[04:22:34] Estagiário assistiu de jogar.
[04:22:36] Eu vou...
[04:22:37] Tomou tacá para mim no jogo.
[04:22:38] Estagiário nunca ganhou o corpo capim.
[04:22:40] Porra, mas também correu o elite tadinho.
[04:22:42] De Brat, você também.
[04:22:44] De Brat foi.
[04:22:45] Um acaso do destino.
[04:22:47] Aí eu amei, ó.
[04:22:48] Um acaso do destino.
[04:22:50] A gente não vai poder apostar de novo, não?
[04:22:52] Até agora, por exemplo, a gente vai apostar, hein?
[04:22:55] Ué, se a gente falar que vai usar...
[04:22:57] Falou pro chat que por exemplo a gente vai apostar?
[04:22:59] Porque a gente tem que ir até a organização da Espanha tudo.
[04:23:02] Eu sei também ter essa idade, não. De uma vez ele...
[04:23:04] Não, eu fico estressado, mano. Estressado, não dá.
[04:23:08] E o outro? Você soube, né?
[04:23:10] De qualquer forma é o seguinte, ó, quem vai fazer...
[04:23:12] O que está tosindo mais, você da Kings? Não tem camarote, né?
[04:23:14] Tive uma ideia pica aqui agora.
[04:23:16] Cega a visão que a gente vai fazer aqui agora.
[04:23:18] próximo jogo eu não quero apostar para o tio eu quero patrocinar o teu time
[04:23:25] a visão se eu vencer adrinte patrocinar o de brates 1,5 milhão de reais durante o ano
[04:23:36] se você vencer eu patrocino capim
[04:23:41] mas eu tenho que falar lá, tenho que falar lá dentro pra esses números que eu comprimar
[04:23:51] tem o sós, não é eu sozinho, você decidiu o que você vai fazer, é o sós, você é
[04:23:57] o sós majoritario que o sós vai entender, entendeu?
[04:24:00] Pô, eu não estou apostando chat, não é uma aposta, mas primeiramente, a gente faz
[04:24:05] a nossa aposta, mas vamos colocar a primeira parte.
[04:24:10] Boa gente, fecha alguma coisa. O que eu estou dizendo pra você é aposta nem de nada.
[04:24:14] O que eu estou dizendo pra você é pega jogador logo.
[04:24:17] Calma, você chegar a ter a oportunidade de jogar comigo de novo.
[04:24:21] Eu estou a agestão de um clube.
[04:24:25] Você é uma agestão de um clube, a gente não pode sair também.
[04:24:28] Caralho, bota a caralho de você não contatando qualquer pessoa, entendeu?
[04:24:30] tem que ter paciência, tem que... calma, tem que tomar decisão...
[04:24:34] precisa analisar uma aprieta, precisa analisar uma aprieta, entendeu?
[04:24:38] esse que eu conto, eu tenho mais 7 jogos na liga ainda, 2 derrotas, beleza, mas tem 7 jogos ainda
[04:24:43] agora tá começando agora, entendeu?
[04:24:45] eu tenho que dar a pessoa no escara, porra, vai ter jogo que a gente vai precisar da vida
[04:24:48] antes de campos e eu vencer, o próximo jogo ele vai ter que trecher, beleza?
[04:24:51] depois tem football, depois tem fúria, depois tem láudio, depois tem den dele, entendeu?
[04:24:57] Minha opinião.
[04:24:58] Se tu parar para refletir, pensa comigo.
[04:25:00] A gente jogou com outro desempenho.
[04:25:03] Jogou bem.
[04:25:04] Jogamos bem.
[04:25:05] Perdeamos.
[04:25:06] Mas o cara perdeu para a fúria.
[04:25:08] A história na hora da fúria, está mesmo a diferença de para cá, 7 a 4.
[04:25:14] Se a gente pegar a fúria, quer dizer que a fúria vai amassar, a gente já ataca
[04:25:16] um peão, o cara é 4.
[04:25:17] Não, porra, pode ser que a gente faça um bom jogo contra a fúria e venha a fúria.
[04:25:20] Depende de ser ataca um peão.
[04:25:22] Futebol, pai, tudo pode acontecer aqui em Guerligue, mas ainda, entendeu?
[04:25:25] Tudo pode acontecer.
[04:25:26] Eu estou preocupado com o ponto aqui, já são 11 horas da noite e eu ainda não te fiz esse Pix.
[04:25:32] E o Pix nada ainda pode fazer a montagem, que é que eu coloquei no CBF?
[04:25:36] Será que vai aprovar só agora?
[04:25:38] Eu estou forte também, pode marcar essa data mais círcara?
[04:25:41] Eu sei que eu não tinha.
[04:25:43] É só aprovar do banco.
[04:25:48] Fazer o Pix ao vivo aqui, troca?
[04:25:50] Claro, e eu vou mostrar a notificação, para não termina em mim.
[04:25:55] Fala o que ele mimir quando ele pingar aqui ó o milhão é a minha clipada pai
[04:26:05] e aí e aí estou colocando o pix para aqueles caras que tá falando aí ó que é falso viu
[04:26:13] e aí e te mando o recebo também beleza e o cara de saldo em conta o autor conta viu
[04:26:23] Eu só estou querendo conferir meu banco aqui, antes de você mandar por errada.
[04:26:28] Você quer te dar aqui?
[04:26:30] Quer que eu coloque você de dentro para que ela veja?
[04:26:34] Gente, tá ali meu não foi chate?
[04:26:36] Gente, tá por virada aí?
[04:26:40] Sabe o pior?
[04:26:42] Eu estou todo pano montado e vou fazer a mesma coisa com ele.
[04:26:45] A vida ele é triste mano.
[04:26:47] Aí ó, paga, oi, tá faltando zero.
[04:26:51] 10 mil, pode ser.
[04:26:53] Tá faltando zero! Tá faltando zero!
[04:26:57] 100.
[04:26:58] Tá faltando zero! Meia noite você pede...
[04:27:01] Deixa eu ver.
[04:27:02] E outra, eu sou gente boavinho que é pra ser 1 milhão e 100.
[04:27:05] Beleza? Que você quiser postar.
[04:27:07] Se eu perder, se eu queimar!
[04:27:08] Carai, foi meu, né, vai lê.
[04:27:09] Mas eu te liguei para, mano,
[04:27:11] o bar é da torcida, eu não vou postar.
[04:27:13] É 1 milhão só e acabou.
[04:27:15] Apesar de falar foto de segurança.
[04:27:21] Foto de segurança.
[04:27:23] Sorrir para a própria parte.
[04:27:25] Tem que sorrir, vai ficar aqui de cara feia.
[04:27:38] Veio o banco antes, meu Deus do céu.
[04:27:40] Já fizemos qualquer contatinho, manda mensagem agora, vai passar legal.
[04:27:47] Boa, boa, não é hora de mandar mensagem, estou para receber 1 milhão.
[04:27:52] Meu Deus do céu, a moneda do canil.
[04:27:57] Não é contatinho essa moneda do canil.
[04:28:04] E, KB!
[04:28:08] Você mandou pra que conta aí, tipo a foto? Você editou?
[04:28:14] O que tá aí?
[04:28:15] Lua.
[04:28:16] Safra, meu Deus! Era pro outro!
[04:28:21] Você que editou?
[04:28:22] Tá bom, o safra tinha 500 reais mesmo. Vou abrir o meu safra.
[04:28:26] Chat!
[04:28:27] Vou abrir o safra, vou abrir o safra e vou abrir o safra!
[04:28:31] O que você gostou do problema aqui?
[04:28:33] Tinha mais um problema aqui.
[04:28:35] Calma.
[04:28:39] Cadê?
[04:28:41] Abaixa o...
[04:28:43] Abaixa os demais?
[04:28:45] É.
[04:28:47] Tinha 243 reais na conta.
[04:28:49] Um amilho, tá?
[04:28:51] 243 reais eu tinha na conta.
[04:28:53] Lucas Tilt.
[04:28:55] Obrigado por fazer o negócio.
[04:28:57] Minha conta que estava com 200 reais
[04:28:59] A partir de agora, eu estou milionário, caralho, porra!
[04:29:06] Mano, é caralho! A louca pin tá chegando, capilério!
[04:29:10] Tá chegando! Tá chegando! Pra que eu te duzei pela conta!
[04:29:18] A maior aposta da minha vida, caralho! Porra!
[04:29:23] Vai ter festa com sua cara, sim! Eu vou viajar pra ir...
[04:29:27] Eu vou pagar a festa pra jogador sim, vou comprar a cachaça como na balada, plaquinha,
[04:29:34] tio te pagou sim, agora aguenta, se fosse eu contaria ser até pior, até pior.
[04:29:42] Tá fudido quando te pegar de novo.
[04:29:44] Aí.
[04:29:45] Tá valendo o nosso próximo jogo?
[04:29:48] Tá valendo o nosso próximo jogo?
[04:29:51] Qual jogo?
[04:29:53] Caralho, você.
[04:29:54] Estava indo no nosso próximo jogo.
[04:29:56] Qual jogo?
[04:29:57] Quando a gente se gritava a mente, se Deus quiser, não mata a mata, se Deus abençoar e melhorar...
[04:30:02] A gente se encontra uma semana antes.
[04:30:03] E se não for, se não for, próximo split.
[04:30:06] Uma semana antes a gente se encontra para acordar.
[04:30:08] Acordar e a gente ver o que a gente vai fazer.
[04:30:11] Se a gente não pode apostar a ensinões.
[04:30:13] É.
[04:30:14] Só que patrocinar coisas aí, entendeu?
[04:30:16] É, senta e veja como a gente faz, entendeu?
[04:30:18] Entendeu?
[04:30:19] Tchinal vai patrocinar aqui, Tchinal vai apostar, Guirlie.
[04:30:22] Não é aposto, hein? Sou empresário, eu posso investir na equipe do cara, entendeu?
[04:30:27] Revisibilidade ali, meu caralho. Se eu não tivesse feito isso, pelo menos agora,
[04:30:34] já tinha a marca estampada lá. Eu não pensei nessa estratégia.
[04:30:37] Eu tinha que colocar minha marca.
[04:30:38] Não, tu ia aceitar. E eu ia aceitar também de porra. Tranquilamente, entendeu?
[04:30:42] A gente foi gupa, caralho. Não, eu fui gupa, né? Que eu perdi.
[04:30:45] Quer botar, não, mamá? Comer lá, só pra gente ver qual é a nossa TV.
[04:30:49] Só paga, pai.
[04:30:51] Pô, cara, paga, paga, paga.
[04:30:53] Esse pídez, cara, bota lá.
[04:30:55] Tem quantas marcas na televisão?
[04:30:57] Vamos falar sobre um negócio agora.
[04:30:59] Tem seis marcas lá na televisão.
[04:31:01] São dois empresários.
[04:31:03] Feliz, gente.
[04:31:05] Tem vários negócios diferentes, caralho.
[04:31:07] Como que vai uma empresa que tem fit?
[04:31:09] Vai pelo menos botar lá, pelo menos rapidinho,
[04:31:11] se passa na rapidinho.
[04:31:13] Tem condição, se dá, se morar.
[04:31:15] Manda na foto.
[04:31:17] Eu consegui arrancar mais alguma coisa.
[04:31:18] Eu vou voltar aqui o negócio, pagou um milhão na hora de passar.
[04:31:22] Caralho, é trofa.
[04:31:24] A caralho é dele triste.
[04:31:25] Consegui sugar alguma coisa pelo menos disso aqui.
[04:31:28] Eu coloco lá.
[04:31:29] Pô, pode fechar o trabalho de King's League.
[04:31:32] Não, é aplicativo de futebol, tem nada a ver.
[04:31:35] Aplicativo de futebol tranquilo, entendeu?
[04:31:37] E que inclusive eu vou fazer o critique que já posso?
[04:31:40] Você pagou um milhão agora?
[04:31:41] Se você quiser acompanhar as outras estratégicas relacionadas a futebol,
[04:31:45] a mão da sua mão, notificação de
[04:31:50] gols, queria acompanhar a notícia, tudo isso após a sua mão, não é ideia de escopa.
[04:31:55] Inclusive agora que está aqui em Guilherme também. Se quiser ver o próximo jogo dele.
[04:31:59] Agora é sério, por exemplo, o cara ativa aqui a notificação, te mostrar como é aqui na prática.
[04:32:05] Pensa lá, vai ter que suger alguma coisa. Por exemplo, vamos lá, segunda-feira,
[04:32:11] Beleza, ativou a notificação do nosso jogo, por exemplo, capim versus de Brás, ele ativou
[04:32:18] a notificação, ele não está podendo acompanhar a live, fica notificando pra ele e apitando
[04:32:23] a notificação do gol também, né?
[04:32:25] Gol do caronso, gol do Nula.
[04:32:27] Olha isso aqui, gol do Nula, puxa isso aqui, 20 horas de finalização, que está a 10,
[04:32:31] que é tristeza mesmo.
[04:32:32] Foi importante que fosse eu, tipo.
[04:32:34] Aí por exemplo, apitou o gol do Dú, exclantei, apitou o seu lado o Cá, desculpe.
[04:32:39] Chate, tem que conser baixar da escola o telefone de vocês aí?
[04:32:42] Vai te dar essa moral, copia.
[04:32:44] Chate é maneiro, mano.
[04:32:46] Chate vai te dar essa moral.
[04:32:48] Você fome pra caralho, veio aqui, fez o pix.
[04:32:50] Pô, realmente?
[04:32:51] Dessa moral aí, baixa, é postor.
[04:32:53] Google play, entendeu?
[04:32:55] Entendeu?
[04:32:56] Golbo é...
[04:32:57] Oh, caralho, passou.
[04:32:59] Tá bela, tá bela aqui.
[04:33:00] Ah, eu não sei como é que tá...
[04:33:01] Tá bela, é tristeza, só bela.
[04:33:02] Sabe o que eu mais lembro daquele jogo?
[04:33:04] É isso aqui, ó.
[04:33:05] eu acho que já tava ganho não achei não você cantou vitória no 2 a 0 por isso
[04:33:16] não cantei não pode ser quando ele puxou a parque tirou a escola
[04:33:20] agora ganha quando você já tava cantando vitória durante o jogo não
[04:33:24] você tava cantando vitória chate porra tem 10 pessoas que você não botar
[04:33:28] as ideias com hoje na top do da apostói está fazendo errar o
[04:33:33] coisa da nossa vida. Já faz o contratinho de um vlog e ele tem 10 score.
[04:33:43] Vamos lá, vamos falar sobre o Ju. Quando abriu 2 a 0, o que passou pela cabeça?
[04:33:47] Eu fiz um vlog disso.
[04:33:49] O que filmou? Vai pra quando?
[04:33:51] Hoje, é pra ser agora. Vamos botar agora, soltar agora?
[04:33:53] Não, vi.
[04:33:54] Vocês assistem com nós?
[04:33:56] Você vai assistir com a galera de primeira pessoa, já.
[04:33:59] Tem que divulgar o link, viu? Isso mesmo.
[04:34:04] Tem essa... essa prenda.
[04:34:06] Cadê? Eu vou postar o vídeo há seis meses. Eu fiz questão de postar um vídeo da minha vitória.
[04:34:10] Seis meses de você postar um vídeo?
[04:34:11] É.
[04:34:12] Tu tá postando um vídeo de que eu vi?
[04:34:13] Não, é só live.
[04:34:17] Cadê?
[04:34:18] Os mais caros da live, mano. Lúcura.
[04:34:20] Em dez minutos, né?
[04:34:23] Lúpo, não, ô, cô!
[04:34:25] Meu dedo seu, não para ou não!
[04:34:30] Cadê?
[04:34:33] Cadê Harry? Upa aí pai!
[04:34:38] Cê é louco, vou até tirar um print aqui, ó!
[04:34:40] Será que tá pra amanhã?
[04:34:43] Ô, clipe aí Titos, me manda ele pagando ao vivo,
[04:34:47] e eu mostrando, vou postar um rioz aqui com ele,
[04:34:49] marcar ele aqui, postar um riozinho...
[04:34:51] Coupon de desconto é de graça, trofa.
[04:34:53] Coupon de baixa lag é de graça.
[04:34:55] Cadê?
[04:34:58] De graça, entendeu?
[04:34:59] Tô tranquilo.
[04:35:00] Coupon de on-vlogs, habilita aí, pai.
[04:35:02] Coupon de on-vlogs.
[04:35:03] Coupon capim.
[04:35:06] Caralho.
[04:35:08] Que loucura, meu irmão.
[04:35:09] Aí, chat.
[04:35:10] Que tristeza.
[04:35:11] Tá muito convido que a gente podia fazer um bom jogo.
[04:35:14] A gente fez um bom jogo, na verdade.
[04:35:16] As caralho, meu irmão.
[04:35:17] Deu muito mojo, cada um é a zero com a gente, mano.
[04:35:21] Baixei pra te dar uma moral, ele casou em BR, tamo junto, porra.
[04:35:26] Às vezes é isso, entendeu? Você vai gostar do aplicativo.
[04:35:28] Você vai gostar do aplicativo, entendeu?
[04:35:32] 2-0, não quer jogo. Sabe o cara do meu maior receio?
[04:35:36] No hora que o jogo tava 2-0, era que o Héctor tava com o gol que valia 2, sabe?
[04:35:41] Tava que gostar player.
[04:35:43] Então tipo, se ele mete o gol ali, o jogo já é pra 2-2, então quando tava 2-1,
[04:35:46] eu já tava recioso ainda.
[04:35:48] Na hora do show, eu falei porra, se a gente abri 3x0 agora fica mais tranquilo.
[04:35:52] Porque se porra o Etomet um gol que valesse 2, ia ficar 3x2 ainda, entendeu?
[04:35:59] E ainda estava sob controle.
[04:36:01] Ouca, ouca, você vai upar o video aí, ou é pra upar?
[04:36:07] Upa, hein.
[04:36:09] Será que vai carregar rápido?
[04:36:11] Vai, claro, isso é louco, como o vlog grandão, porra.
[04:36:15] 10 minutos, bíblico.
[04:36:19] Cadê o Harry, Polinho?
[04:36:26] Tá no canal Capim, pô.
[04:36:31] Capim é capim, eu vou dizer, 4 gigas de vídeo.
[04:36:35] Os caras eles falam um bagulho que nem sabe o que eles estão falando, ele é...
[04:36:38] É foda.
[04:36:39] Ele nem viu se tá lá, é só falar, só vai falar, tá ligado?
[04:36:42] É muito frio.
[04:36:43] Caralho, do chat é pica, mas baixando o app, baixando a data...
[04:36:46] Pergunta para o seu time, se estão baixando o meu?
[04:36:48] Não, deixa eu ver aqui no Vasquie.
[04:36:51] Dá para você ver certinho?
[04:36:53] Vou ver...
[04:36:54] Composição do ranking hoje.
[04:36:56] A jogativa de esportes...
[04:36:58] ...
[04:37:01] ...
[04:37:03] ...
[04:37:05] ...
[04:37:07] ...
[04:38:43] Eu vou botar aqui em cima.
[04:38:44] Vai de novo.
[04:38:45] Tira o outro.
[04:38:46] Vou botar aqui em cima.
[04:38:47] Aí, como é que bota a foto em cima?
[04:38:53] Tem alguém aí que abrata?
[04:38:55] Estou achando porra.
[04:38:56] Alô, gente.
[04:38:57] Estou achando porra.
[04:38:58] Eu vou postar um vídeo e vou postar uma foto.
[04:39:01] Cara, só tu colar lá, porra.
[04:39:03] Tu vai fazer isso?
[04:39:04] Eu sou porra, tio.
[04:39:05] Tipo, eu vou de Instagram, mano.
[04:39:07] Superceriza tudo, né?
[04:39:08] Sabe delegar a função.
[04:39:09] Sabe porra?
[04:39:10] Eu vou separar do bolo de tudo.
[04:39:11] Sabe?
[04:39:12] até muito bom de ligar com o sonho.
[04:39:16] Então é isso, maninho. Voltou aí, ó.
[04:39:17] Voltou? Aqui, ó.
[04:39:22] O cara está barado, o Mr. Beast fazendo um tanio.
[04:39:24] Ó, Tame, nossa, aqui.
[04:39:25] Mr. Beast?
[04:39:29] A Tame.
[04:39:30] A Tame.
[04:39:30] Caralho.
[04:39:33] Deixa eu voltar aqui.
[04:39:34] O...
[04:39:35] Rari, manda a Tame pra mim no disco, aqui, por favor.
[04:39:40] Por favor, por favor.
[04:39:41] Agora eu lembrei que eu falei nessa porra desse vlog aí, os caras me gravaram lá antes, o quê?
[04:39:44] Você vai ver, pai.
[04:39:45] Caralho, que merda.
[04:39:47] Eu gravei crente que não ia porra.
[04:39:50] Que questão do vídeo comprar a gente.
[04:39:51] Cadê o negócio aqui?
[04:39:52] Eu vou poder usar esse corte.
[04:39:54] Vou usar corte.
[04:39:56] Cadê essa palada, mano?
[04:39:58] Que loucura, meu irmão.
[04:40:02] Pai, chega das terças, o caprima, tu é pico, eu te exportamos junto, Miguel.
[04:40:05] Vou pra cima.
[04:40:06] Tem que respeitar o que fez no futebol, cara.
[04:40:08] Te quebrou, quebrei, pai.
[04:40:09] Agora fudeu.
[04:40:10] Agora, fazer vaquinha aí para poder resolver os problemas, entendeu?
[04:40:17] Fazer uma betzinha que nós não devemos resolver, uma outra.
[04:40:22] Caralho.
[04:40:23] Eu não amo a partida.
[04:40:29] Eu não amo a partida.
[04:40:34] Pagou? Paguei chat, já está pagado já.
[04:40:37] O PDFzinho da Thamir.
[04:40:41] Difícil explicar.
[04:40:46] Não é difícil não, o que é que eu te explico?
[04:40:51] Teve um jogo de 40 minutos na King's League, o time do tio estava ganhando por 2 na 0,
[04:40:56] a dele achou que tinha dano, aí veio o quê?
[04:40:59] O capim e conseguiu reverter a espação toda.
[04:41:03] Ganhou de 4 a 2.
[04:41:06] claro que em que a gente ligar não bem fácil né
[04:41:14] cobrou a área de trabalho aqui o nosso nosso vídeo e até aqui pai
[04:41:27] que é tá aqui vídeo da processinha não viu 4 cara o da moral por chat e o chato
[04:41:35] moral. Toma. Pronto. Pronto, vocês ficaram felizes aí.
[04:41:43] Já foi subi pra caralho. Obrigado, pai. Dá um maior puxate também, né?
[04:41:47] Aí o chat vai vir mais adeio. Depender, depender de você pra dar um
[04:41:50] maior puxate é uma pica. Calma. Vamos jogar de chat.
[04:41:54] Dira o cheiro. Vai ser maior. Tá bem, é só tu. Galera, porra,
[04:41:57] baixou a ideia das coaí por mol, porcarim, entre o bulmão. Eu sou assim,
[04:42:02] O meu princípio de vida é dividir para multiplicar, entendeu?
[04:42:05] O que eu tomo é divido, o que eu tomo é multiplico.
[04:42:10] Toma um jogo de chat.
[04:42:16] Qual foi?
[04:42:18] Você não sabe nem subiu o vídeo, não é?
[04:42:20] Você sabe, mano? Pô, você fazia um vlog e deu-me 15, cara.
[04:42:23] Por que você não cura, né?
[04:42:26] O John Vlogger não sabe subir um vídeo no YouTube.
[04:42:29] O cara mudou tudo, cara.
[04:42:31] Caralho, agora eu estou incredo aqui.
[04:42:33] Que isso, meu irmão.
[04:42:35] Meu irmão, isso é o maior surpresa do mundo pra mim.
[04:42:37] Ele não sabe subir um vídeo no YouTube, meu irmão.
[04:42:39] Não era assim.
[04:42:41] Caralho, meu irmão.
[04:42:43] Vou te falar por si.
[04:42:45] Caralho, o meu irmão tem quase 10 milhões no YouTube.
[04:42:47] Ele não sabe subir um vídeo no YouTube, pô.
[04:42:49] Caralho.
[04:42:51] Você é pra você entender que você
[04:42:53] quisesse tornar qualquer pessoa na vida.
[04:42:55] Ah, eu quero me tornar, porra, sei lá.
[04:42:57] Ah, eu quero me tornar, sei lá, advogado, irmão, qualquer coisa você pode, basta você acreditar, entendeu?
[04:43:05] Você não precisa ser o cara que sabe, você precisa ser, ter alguém ao seu lado que sabe, entendeu?
[04:43:11] Eu sabia.
[04:43:12] Cada um...
[04:43:13] Eu aprendi.
[04:43:14] Cada um em seu quadrado, essa porra mesmo.
[04:43:15] Mano, apoiou muito.
[04:43:16] Não, tá show?
[04:43:17] Tá show, a Jepita, entendeu?
[04:43:20] Johnson Vlogs, entendeu?
[04:43:22] É isso?
[04:43:24] Caralho, a Jepita é isso aí.
[04:43:26] Tá privado aqui, você quer assistir já?
[04:43:28] Bom, vou assistir aqui, vou reagir, galera, aqui.
[04:43:31] Qual a live?
[04:43:35] Caralho, eu pensei.
[04:43:36] É isso, chat, entendeu?
[04:43:38] Aqui.
[04:43:39] Você não precisa ser o melhor daquilo que tu faz, não.
[04:43:41] Só precisa conhecer alguém que seja melhor do que você.
[04:43:44] E aí você terceiriza.
[04:43:48] Entendeu?
[04:43:49] O cara sabe fazer conteúdos, mas ele não sabe subir um vídeo.
[04:43:53] Caralho, isso aí.
[04:43:54] Aí, eu gostei de não falar, hoje é um dia importante pra mim, tá?
[04:43:58] Esse aqui, eu vou te falar, eu ver você não conseguindo subir o vídeo do YouTube,
[04:44:01] valeu a pena, parece um milhão, só por isso.
[04:44:04] Caralho, isso daí me deu uma vontade, não é ainda de criar novos negócios, pô.
[04:44:08] Só terceirizar, porra! Caralho! Delegar funções, porra!
[04:44:13] Se eu botar prêmio, é, viu?
[04:44:14] É que felicidade que eu tô com a sua informação, viu?
[04:44:16] É o dia 19, são que horas?
[04:44:20] 22, que eu dei saída.
[04:44:21] Tem Brasília? Tem Brasília aqui?
[04:44:23] Cara, eu tô preocupado. Sério mesmo, eu queria desabafar aqui.
[04:44:26] Eu não sei.
[04:44:27] E até agora o gerente não me mandou uma mensagem.
[04:44:30] Você tá gastando pra caralho, mano.
[04:44:32] Irmão, eu fiz uma trevedia de 1 milhão de reais, 11 horas da noite, e o gente mandou
[04:44:36] uma mensagem pra perguntar se fui eu, velho.
[04:44:40] Caralho, velho.
[04:44:41] Fala mais alto pra galera saber o que pode fazer aí.
[04:44:44] Que isso, irmão. A manhã...
[04:44:46] Segurança. Partilhar mais cedo é com segurança.
[04:44:49] Segurança já anda todo dia, mas porra, agora eu preciso rever diversas coisas,
[04:44:54] ou eu to gastando todo mundo dinheiro, ou eu to sem...
[04:44:57] Também tô achando.
[04:44:58] Tô sem ajuda, mano.
[04:44:59] Já divulguei o link, a galera vai assistir com dois.
[04:45:01] Que loucura, mesmo.
[04:45:02] Pra uma pareta no Premiere aí.
[04:45:04] Cara, eu tô preocupado com isso.
[04:45:05] O Harry, manda-me usar pra ir pro Premiere, cê linda.
[04:45:11] Tá aqui, ó.
[04:45:12] O Premiere, você vai estar no Premiere com nós.
[04:45:15] O que é o primeiro, qual que é o primeiro?
[04:45:20] O que a gente está dormindo, entendeu?
[04:45:23] Aí, vez é isso, 11 horas da noite.
[04:45:26] Deixa eu botar na minha janela a nome, não.
[04:45:36] É, mas isso pode ser você.
[04:45:39] O que é que eu não fui, o que é isso, chate?
[04:45:54] Eu não sei o que é o vídeo, mas é que vergonha, o passemão, o vergonha foi do
[04:45:59] tio.
[04:46:00] Não, Atamaneiro, eu tô gostando.
[04:46:01] Que de hoje?
[04:46:02] Outro menos coisa que você me mostrar que você não sabe fazer é mais que eu
[04:46:03] te admiro com a empresa, cara, porque é isso, empreender isso mesmo, entendeu?
[04:46:07] Se me faz refletir em outra coisa.
[04:46:10] Foi no Santos, homem!
[04:46:12] Foi bem pra caralho!
[04:46:14] Eu tava puto esses dias, agora é semana que tenho que estar pra cara,
[04:46:16] eu tô fazendo muita coisa que a minha por fazer.
[04:46:18] Satoiata, hein?
[04:46:19] Pode ligar aí, pode ligar aí, pai.
[04:46:20] Satoiata, hein, cara.
[04:46:21] Pode ligar aí, eu lirei aqui.
[04:46:22] Estragada.
[04:46:23] Olha o seu zap.
[04:46:33] Caralho, gostei!
[04:46:35] E cabelês mesmo fornação aqui, olha.
[04:46:39] Os milha que mandaram aqui, esse palco bater 10 milhões agora na live.
[04:46:43] Aí, ó, toma.
[04:46:44] Senhora, deixa eu ver quanto foto bater 10 milhões.
[04:46:46] Cadê títulos do palco?
[04:46:47] Bota mil seguidores!
[04:46:49] Aí, senhora da...
[04:46:50] Caralho, amor, será que tá sendo pica?
[04:46:52] Manda títulos que expostam o vejo do Atimim, mano.
[04:46:55] De um milhão do Polo, ó, aí é foda.
[04:46:58] Quem?
[04:46:59] O Cripadô fez o meu andar pra postar no rio os que o você e ele posta primeiro.
[04:47:03] Aí é pica.
[04:47:05] Caralho, eu só não posto o direito no Insta aí. Gostei desse chat aqui, mas...
[04:47:09] Eu sou o Gerente, estou vendo a live, obrigado pelo sub.
[04:47:11] Aí, ó... Valeu, Gerente, estamos juntos.
[04:47:14] A vez é esse.
[04:47:16] Cara, eu gostei dessa live aqui, moleque. Vou sair daqui, ali.
[04:47:19] Uma publi feita.
[04:47:22] Eu sou gente boa, cara.
[04:47:23] Caralho.
[04:47:24] Uma publi feita, lá. Vou botar na televisão, lá.
[04:47:27] Mandei aí pra você, cara.
[04:47:29] Vá na loja da Discord e eu vou bater da internet que tá dando a live ao vivo aqui.
[04:47:32] Pode divulgar aí, ó.
[04:47:34] soltei o vídeo recebendo um milhão de reais do tilt viu só clicar no youtube
[04:47:40] valvizão monstro clica aí brota tem ver
[04:47:45] bora pai pode postar o vídeo aí também cadê tá no zap é você acha que não
[04:47:53] vai postar o corte postar o chapa colabia
[04:47:59] Ele postou o script tudo e não me manda. Ele postou 4, 5, 4, mas aqui ó. Gostei, gostei.
[04:48:09] Foi sagaz. Quer vencer a competição de Clipador ele.
[04:48:17] Sabe que está vendo quando aparece no Stradale tem 3 dias, né?
[04:48:20] Só hoje voltou. Voltou com o Vogue e eu passando de um Vogue de milhão.
[04:48:25] TROPÁ!
[04:48:26] Quebrei!
[04:48:27] Pingou o milhão!
[04:48:29] Quebrei!
[04:48:30] Tá aqui, tá?
[04:48:31] Ó!
[04:48:32] Com a frente aí!
[04:48:33] Tá aqui!
[04:48:34] Etra!
[04:48:35] Cri pra ver o vlog!
[04:48:36] Como é que foi tudo isso?
[04:48:38] O link tá aqui!
[04:48:39] Fica aí pra ver o vlog desse cara aí que...
[04:48:41] Felizmente!
[04:48:42] Não é demais!
[04:48:43] Que vlog dele é isso?
[04:48:44] Vou ver aqui agora na live aqui!
[04:48:45] Deixa eu ver aqui agora na live, tomar o vivo aqui!
[04:48:47] Acabei de fazer o pixel aqui na frente de geral!
[04:48:49] E pra que tava falando?
[04:48:50] Pô, é mentira!
[04:48:51] Eu não sei o que!
[04:48:52] Eu não sei o que!
[04:48:53] Ah, o cara ali é 4!
[04:48:54] Eu pergunto oponente, para.
[04:48:56] O tempo que a gente mintir não, a gente é homem.
[04:48:57] E o próximo jogo ele já sabe que tem de novo.
[04:49:01] Claro, a poixa não.
[04:49:03] Não é a poixa que liga.
[04:49:05] A gente vai negociar uma publicidade aqui, depois a gente conversa sobre esse tema.
[04:49:09] Martaí, o que a gente vai falar é o que a gente tem.
[04:49:11] Vamos embora, vamos para cima, estamos juntos.
[04:49:13] Parabéns a estudos do capim, jogadores aí, dela vida dentro de campo em Siro.
[04:49:16] E agora corre atrás o nosso prejuízo aí, agora prejuízo, eu me tou para mais
[04:49:19] uma mídia, vamos embora.
[04:49:21] Alô, Link!
[04:49:31] O primeiro, ó!
[04:49:33] O primeiro aí, ó!
[04:49:35] O primeiro aí, gente!
[04:49:37] Ó, o primeirozinho aí!
[04:49:40] Cadê?
[04:49:51] Cadê o Link?
[04:49:53] Te mandei nos a...
[04:50:01] Já vou postar aqui o nosso negócio, viu?
[04:50:03] Calma, gente.
[04:50:05] Tem esse rioz eu tenho que colocar, né?
[04:50:07] Esses caras tudo não vai aqui já.
[04:50:09] Tá voltando porque eu falei que tenho que conectar um dinheiro ali com um amigo.
[04:50:21] Vai no pincel.
[04:50:25] Sim, Caio. Sim, Caio.
[04:50:28] Link do vlog.
[04:50:32] Chamei pra currar bem, pai.
[04:50:39] Tá aí, ó.
[04:50:41] Tá nois?
[04:50:42] Tá nois já?
[04:50:43] Um minuto, tropa, clica lá.
[04:50:44] Vamos assistir por lá, hein.
[04:50:45] Bora.
[04:50:46] Clica aí.
[04:50:47] Fala no YouTube.
[04:50:51] O que é isso?
[04:50:53] Toma!
[04:51:03] O que é isso?
[04:51:09] O que é isso?
[04:51:11] O que é isso?
[04:51:43] O que estão falando? Fala para aí que foi meu primeiro gol de cabeça da vida. Obrigado pelo azul, filhete.
[04:51:53] Primeiro gol de cabeça, Tito? Tito, eu não era traficado, né? Traficado! Eu estava na minha lista.
[04:52:01] Eu estava na minha lista, o quê? Tito, eu não era traficado, né? Traficado! Eu estava na minha lista, o quê? Tito, eu não era traficado, né? Traficado!
[04:52:11] comprar um cavalo de vacunjera com o tamanho de Dom Tchut.
[04:52:21] Cavalo aqui, Dom Tchut.
[04:52:27] Eita no link aí, troca pra assistir.
[04:52:34] Alvivo.
[04:52:43] Vamos ver.
[04:52:52] Caralho, agora?
[04:52:54] meu papel é o fim estrofa
[04:53:24] O que você quer apostar, meia milhão?
[04:53:26] Você começou.
[04:53:28] Tu que puxou, Valor. O meu apostava 100 mil.
[04:53:30] Falei que você não podia te economizar.
[04:53:32] Não, o meu ia 100 mil.
[04:53:34] Agora que perdeu, né?
[04:53:36] Se ganha, fará, mas tem.
[04:53:38] Vá ou não vá, tá comá.
[04:53:40] Pô, vamos.
[04:53:54] A exáfrica é a final do mal, mas se perder, desculpe.
[04:54:01] Onde está a vaga da vida do homem, homem?
[04:54:03] A sua também, meu amigo.
[04:54:04] Sera louca, quer sua casa, meu brother?
[04:54:06] Tem que voltar para fazer mais vlog, cara.
[04:54:08] Os vlog é mais lindo, cara.
[04:54:10] Eu estou voltando e me agradeço que um jogo de milhão.
[04:54:13] Eu gostei de não.
[04:54:14] Eu vou jogar a dinheiro do tio de pouco,
[04:54:15] para fazer pressivo por um tempo.
[04:54:17] Um ou outro.
[04:54:18] Você tem fé, pai?
[04:54:20] Eu nunca desacreditei, meu amigo.
[04:54:22] O último jogo foi 10 a 4.
[04:54:24] Estamos junto, Gustavo Nélia!
[04:54:26] Chegou agora na 15, está movimentando.
[04:54:28] Pai!
[04:54:29] Projeuto de apenimento, pô!
[04:54:31] Rezé!
[04:54:32] O jogo está pronto agora para bater o perigo.
[04:54:34] Agora comar bonito, né?
[04:54:36] Mas é assim, o esponério não é nada para acessar.
[04:54:39] Não!
[04:54:40] É que tem que vender mais boné de capim, então...
[04:54:43] Ah, que a capim...
[04:54:45] Tem que pegar o senhor da casa, né?
[04:54:47] Vamo ver o que é um preto lá, aí você escolhe, qual que é que é que é?
[04:54:51] Espenso, vamo embora.
[04:54:57] Passamos no bar da torcida, a torcida chegando em peso do rio, o busão veio, veio também a galera de São Paulo, tá tudo chegando, joga 8 horas,
[04:55:04] se eu tenho um pouco da galera ali, vai chegar mais depois.
[04:55:06] E vambora, valeu no um milhão, te vejo aqui na arena.
[04:55:09] E aí, cara, são...
[04:55:10] E aí, eu tô falando alto, tá baixo?
[04:55:13] É no máximo.
[04:55:14] Olha aqui, Paulo! Qual é a sensação de saber que vai perder um milhão para a morte?
[04:55:18] Fala aí, por ter corto o jogo, eu quero escutar isso.
[04:55:23] Certo, porque aqui não estava leve, só uma hora.
[04:55:40] Como é que ele chega no jogo?
[04:55:41] Olegou mais um, mano!
[04:55:42] Você não viu um iago, não?
[04:55:44] Quem é esse?
[04:55:44] Não?
[04:55:46] Não, mas é um...
[04:55:47] Vou voltar um...
[04:55:48] Se eu estivesse aqui, você vai!
[04:55:50] Meu comigo!
[04:55:51] Vai fazer sorte!
[04:55:52] Não há perói!
[04:55:54] Você achou dessa loucura?
[04:55:55] Que escritura!
[04:55:56] É padrão sem espelho, é brilho!
[04:55:58] Padrão clima!
[04:55:59] E o cara que chegou
[04:56:00] E uma alguma vitória melhor!
[04:56:02] Vambora! Vambora!
[04:56:03] A mais da noite, é a minha filhada!
[04:56:05] Eu sei o que é que é que é que é que é a minha filhada!
[04:56:07] Eu faria o rei de lenha, eu faria o brilho que lhe junta
[04:56:10] É porque a câmera não tem cheiro, mas a gente não tem cheiro
[04:56:13] Eu vou me ferir a filha
[04:56:15] O Warren, o broteiro que é a Gavir no tapim
[04:56:17] Eu já queria dar meu pics pra ele aqui
[04:56:19] Só pra ele ter que sentar a foto dessa quinhada
[04:56:21] Eu dou um cilógio de acima e eu dá minha foto
[04:56:22] Eu tenho que te cobrar o horário, né?
[04:56:24] Eu tô suficienta
[04:56:25] O Pidrena me falou antes que ele tinha que acessir a boneca
[04:56:27] Eu ia cobrar a boneca aí, da história, o caralho
[04:56:30] Ele foi lá lá, aí eu não sabia que ele ia cobrar do outro lado também
[04:56:32] Eu tô tranquilo, eu vou dar o seu grande jogo
[04:56:34] Depois que você adivara uma sega do claro
[04:56:36] Eu não estou começando a gastar um pouco mais. Se eu perder, eu perdoe 1 milhão, não, mano.
[04:56:39] Eu perdoe mais que 1 milhão, mano. Eu estou gastando 1 milhão, mano.
[04:56:41] Só estou colocando a vitória hoje. Isso não acontece o meu, não posso. Fum, guarda.
[04:56:45] Hehehehe.
[04:56:46] Espera.
[04:56:47] Vale! Não como testar!
[04:56:49] O jogo do milhão, vem pra dar aqui o capim.
[04:56:53] O bolinha vai arriscar!
[04:56:56] Lua pele.
[04:56:57] Agora, e agora? E agora?
[04:56:59] Deu o capim no edade atretor.
[04:57:01] Tô comido, ai!
[04:57:03] Você é o que?
[04:57:05] Isso aí foi peado? Você que vai carrar?
[04:57:07] Na bola, claro!
[04:57:09] Na bola, claro!
[04:57:15] Verna direita na bola!
[04:57:17] A virada de pé!
[04:57:19] Calma, Bolívia!
[04:57:21] Calma, Bolívia!
[04:57:23] Vai, vai, vai!
[04:57:25] Não pensei que tinha sido com o traio, porque é quieto!
[04:57:27] Vê só aí!
[04:57:29] Eu comi a morema e chupou na mão, por que eu não vou achar que eu tenho que ficar dentro?
[04:57:37] Começamento com o Gabriel!
[04:57:40] Eu já não sei o que é isso, cara!
[04:57:44] Eu estou com a teneca, eu não tenho que ver esse vídeo.
[04:57:55] Olha aí, vai chegar o jogo!
[04:58:27] Caralho! 255!
[04:58:29] Caralho! 255!
[04:58:31] Eu vou me atruchurar hoje!
[04:58:33] Eu vou tomar 30 contos e eu vou me atruchurar hoje!
[04:58:35] Caralho! 305!
[04:58:37] Caralho! 305!
[04:58:39] Caralho! 305!
[04:58:41] Caralho!
[04:58:43] Caralho, que loucura!
[04:58:45] Aí, 4x4!
[04:58:47] Tá só na outra área, né?
[04:58:49] Agora logo, pra virar a chegina, 2x4!
[04:58:51] Exato!
[04:58:53] Exato!
[04:59:55] Eu vou lá na caminho para procurar ele.
[05:00:02] Só vou estar lá do lado do jogador.
[05:00:25] O que você está fazendo?
[05:00:27] Você é o...
[05:00:29] Você está fazendo um vídeo de certeza, galera
[05:00:31] Fique o jogo, maluquice e hoje, Lorena
[05:00:33] Parabéns pra nós, porque foi um dos jogos mais assistidos
[05:00:37] Não, eu vi o alí, né?
[05:00:39] De todo bom, mano
[05:00:41] Ei, mais um vídeo, por favor
[05:00:43] Não, não, não, não, não
[05:00:45] Eu vi, mas eu vi, mas eu vi
[05:00:47] É, é, é, é
[05:00:49] Fique o jogo, maluquice e hoje, Lorena
[05:00:53] Parabéns para nós, porque foram as fundas dos jogos do nosso jogo,
[05:00:58] foi o quinto mais assistido.
[05:01:00] Que inscrito, da história da King League?
[05:01:01] Da história da King League.
[05:01:03] E aqui em cima só tem final de Nations e Mundial.
[05:01:07] Cara, jogo normal da King League, o nosso é o quinto mais visto.
[05:01:12] Caralho, o quinto, mas aí eu te falo.
[05:01:14] Por que eles não botaram o jogo no mapa com a inscrito?
[05:01:16] Eu não queria poder estar um prato ali,
[05:01:18] mas eu não sei o que foi o Brasil, essa bosta.
[05:01:20] Quem te fez hoje vem com loucura.
[05:01:21] Você chegou na quinta para independente do rei.
[05:01:24] Caralho, na moral, é para qualquer um não, tá?
[05:01:26] Tem que respeitar o Dachu, tá? Segundo o jogo.
[05:01:28] É o bom que é o outro, pai. Você viu o que é o outro, tá?
[05:01:30] É isso que é um valorismo, mano. Porque tem muitas pessoas...
[05:01:33] ...que não tem ressaltado.
[05:01:35] Depois de eu chegar para o sinal, eu tinha que chegar para o sinal.
[05:01:37] Não, né?
[05:01:38] Eu estava cabido de baixo.
[05:01:39] O meu homem, sabe o que era o noro do Dachu?
[05:01:41] Eu era que eu estava com o velha doito.
[05:01:42] Eu tinha que estar dando um sinal, eu tinha que estar com ele.
[05:01:44] Eu tinha que estar com ele.
[05:01:45] O que é o joelho, o vocho? É a de dos outros no meio do sinal.
[05:02:17] o jogo mais caro da Liga do Brasil de Quins da história.
[05:02:21] Cipado mundo, você já teve alguém de Apesar de Terça?
[05:02:23] Nunca.
[05:02:24] Teve jeito, foi o bórum pra cena.
[05:02:25] Quem é nós?
[05:02:26] É mais caro não sendo mundial, né?
[05:02:28] Caramba.
[05:02:29] Você não vai me prestar dinheiro a Juros, não?
[05:02:31] Tô presente no dinheiro a Juros, preciso pagar um milhão com o Daira, que que tá feira?
[05:02:34] O que?
[05:02:35] Quebrei, velho.
[05:02:38] Muito pico, parabéns para o Vitoria, meu amigo.
[05:02:40] Parabéns, seu homem, entrar na resenha.
[05:02:43] Merecido, prazer o quê?
[05:02:44] Por bravo.
[05:02:45] Quando você busca o jogador lá na Espanha, já dá o critico aí, caralho, porra, nada a ver
[05:02:51] Se o que? Esses dois hoje, senão...
[05:02:54] Já foi o time que mais loucura na liga, entendeu?
[05:02:56] Deixa o like aí, tropa, vamos embora
[05:02:59] Pssst
[05:03:00] Caralho, que loucura meu irmão
[05:03:02] Faz parte
[05:03:04] Tch, tch, achou que era o Drugs bar
[05:03:07] Teremos a vingança, chat
[05:03:09] Aí a gente bate top 1 na vingança, tá?
[05:03:11] Na vingança, ele vai ter top 1
[05:03:13] Vai ser um jogo marvista.
[05:03:17] Vai ser um jogo marvista mesmo.
[05:03:20] TV Capim teve do TV Capim.
[05:03:26] TV Capim teve.
[05:03:43] para que eu já vi esse jogo ganhamos 12 vezes já, pra poder identificar o que a gente tava
[05:03:56] cometendo.
[05:03:57] Ai tio, faz parte pai, com o dinheiro de prédio a gente ganha, faz parte do game, entendeu?
[05:04:06] Te valeu a todos, entendeu?
[05:04:09] Eu vou fazer uma aparenta pra galera, tava lá também, gravar queijada, todo mundo só
[05:04:12] falar pra desse jogo nosso que assistiu.
[05:04:14] Porra, fui em Brasília hoje, fazi um bate-bota lá pra resolver umas pendências.
[05:04:18] Levei umas quatro fotos no aeroporto, os moleque tudo falando do jogo, cara, muito pica,
[05:04:22] muito pica.
[05:04:23] Que foto também não tem 30 metros na tropa, o dinheiro vem e vai, agora é trabalhar
[05:04:25] pra recuperar, entendeu?
[05:04:27] Tô procurando emprego, se tiver uma vada aí pra alguém pedir, porra, contador,
[05:04:32] Eu acho que eles seriam lindos, não quer pôr?
[05:04:34] A maior rivalidade daqui, você não quer ver, né?
[05:04:36] Não, agora é a maior rivalidade, né?
[05:04:38] A maior rivalidade do Red.
[05:04:39] Derbe milionário.
[05:04:40] Caralho, a maior rivalidade do Red.
[05:04:42] Cadê o comprovonte, pai? Já postei, já mandei pra vocês.
[05:04:45] Calma, vou postar a minha foto aqui.
[05:04:48] Sabe o que eu já bati meus 10 milhões?
[05:04:50] Olha lá, 10 milhões!
[05:04:51] Muito obrigado, salve.
[05:04:52] Salve da Clesança e barato!
[05:04:54] Você botou um apondo lá para isso aqui?
[05:04:56] Então chega o botão lá.
[05:04:58] Debendo do primeiro que você comece aqui.
[05:05:00] Você já viu o vídeo, né?
[05:05:02] Você já viu o vídeo?
[05:05:04] Você já está aqui dos meus vídeos.
[05:05:22] Ela está na chave, viu?
[05:05:30] O jogador tudo comentando...
[05:05:39] Tá pago.
[05:05:42] O cara, me manda os duzentos, fica só o que ganha.
[05:05:46] Não tava aqui no chat, no chat ganhou aí, ó.
[05:05:48] Barulhos de bebês de graça.
[05:05:50] Cara...
[05:05:52] Bom, mas é isso.
[05:05:53] É isso, pai. Obrigado.
[05:05:54] Faz parte.
[05:05:55] Um dia te pede, outro a gente ganha.
[05:05:57] Comissão, inventão, nome pra esse clássico.
[05:06:00] Deve do milhão, achei bom.
[05:06:02] Deve do milhão.
[05:06:03] Alguém falou isso, deve milionário.
[05:06:04] Acho que foi a que a gente postou, né?
[05:06:07] Deve milionário?
[05:06:08] É, o capo parceiro, o app vem pra você demais,
[05:06:10] realmente é bom, hein, ó.
[05:06:11] Aí, ó, porra, que show!
[05:06:13] Aí, ó, toma.
[05:06:14] Aí, calma, estamos juntos, hein?
[05:06:16] Fala pra você.
[05:06:17] É, desde quando eu vou para o traçador aí do...
[05:06:18] Eu não tenho aplicativo de futebol, vou baixar.
[05:06:21] Baixa, é maneira pra tu ver, né?
[05:06:22] Que manda a notificação mesmo, como é que eu vou esperar aí.
[05:06:24] De notificação de escanteira.
[05:06:25] Qual a notificação que quer? Ah, eu quero descanteir, quero cartão. Caralho, quero...
[05:06:29] E esse é a época em que foi feita a notificação?
[05:06:30] Não tem apoio, não tem nada, mas é para ajudar os caras que fazem a posta.
[05:06:33] Também, é porque é uma época de estatística, né, de número de informação, né, tipo de larga escopa.
[05:06:41] O cara ativa a notificação e fica ele repitando para ele, ah, porra, quer analisar um jogo para apostar, ele pode,
[05:06:45] porque lá tem várias informações de apostas, né, mas o que gosta de apostar é pico também.
[05:06:49] Aí não é só para quem gosta de apostas.
[05:06:51] Tem um dente que embaixo conta que ninguém liga, conta separado.
[05:06:53] A vez o cara não consegue acompanhar, mas fica sabendo que tem correto que está acontecendo.
[05:06:57] E aí vai notificando ele pra eles.
[05:06:58] Você viu que a galera da bola de liga está puxando igual a nós, né?
[05:07:01] O quê?
[05:07:02] Você é postado?
[05:07:03] Entrada de jogo, tudo lá na gringas.
[05:07:05] Você já era na mesma coisa?
[05:07:06] Faixa o speed for... uma entrada pica.
[05:07:09] Pica.
[05:07:09] De que eu não vi não?
[05:07:10] Olha aqui.
[05:07:13] Olha a entrada dele. Chega o meu jogo.
[05:07:14] Já começou o jogo já?
[05:07:15] Já começou o jogo.
[05:07:16] Olha aí, olha.
[05:07:17] Porra!
[05:07:18] Olha a entrada que ele fez.
[05:07:20] Brabo.
[05:07:20] Qual é a diferença da regra da Barrios para a Kings?
[05:07:22] Não sei não, o cara é feliz.
[05:07:24] Fiquei fico.
[05:07:26] Fiquei fico.
[05:07:28] O cara é feliz.
[05:07:30] Fiquei fico.
[05:07:32] Por que não é 1080p60?
[05:07:34] A fície é uma fície de 1080p60.
[05:07:36] E a subconda é minha subconda.
[05:07:38] É a fície.
[05:07:40] Fiquei fico.
[05:07:42] Fiquei fico.
[05:07:44] Fiquei fico.
[05:07:46] Fiquei fico.
[05:07:48] Fiquei fico.
[05:08:50] Tu acha?
[05:08:52] Aí na base não tem cabine, o café não é pelo da mar, né?
[05:08:54] Uhum, igual o Panic
[05:09:10] Cadê? Foi bem raro.
[05:09:11] Negócio.
[05:09:17] Manda aí o vídeo de ar.
[05:09:20] Eu acho que eu vi o vídeo do banco do banco ou o vídeo do outro.
[05:09:33] É tropa.
[05:09:37] Estava pela roupa né?
[05:09:40] Vou pro CS, o campeonato tá rolando lá né?
[05:09:44] É isso, forrar lá.
[05:09:45] Que a mão pode cedo.
[05:09:47] Tem que trabalhar né pai?
[05:09:49] Eu tenho que analisar o mercado bem, mano.
[05:09:53] Traz a Carta Lendária, Ronaldinho, tio.
[05:09:55] Será?
[05:09:56] Será que vem Ronaldinho aí na Carta Lendária?
[05:09:58] Isso aí, né?
[05:09:59] Vamos ver.
[05:10:00] Vou conversar com ele, ver se ele vai querer.
[05:10:03] Se nós se enfrentarmos, nós temos que ter a doa, Lenda, Brava, pra gente ver.
[05:10:06] Caralho!
[05:10:07] Gostei.
[05:10:08] Aí vai pica.
[05:10:09] Pica!
[05:10:10] Então tem um cara bravo e você também.
[05:10:11] Pica!
[05:10:12] Fechou.
[05:10:13] Que vai ter um agulho, mas o cara aí vai se apurrar daqui não precisa, entendeu?
[05:10:18] Gostei da ideia.
[05:10:19] Se não rolar esse split, o próximo deixa certo.
[05:10:24] Se Deus quiser rolar, se pegar sem final assim pica.
[05:10:28] Sem final, valendo o base com a final.
[05:10:30] E aí a fúria ganha mais cedo, quem ganha já vai estar garantido no Mundial.
[05:10:34] Ah não, pior que não, agora é só essa regra também.
[05:10:37] Batido nenhum.
[05:10:39] Analisando é tudo isso.
[05:10:41] Eu vou analisar, pegar a lista.
[05:10:43] Jogador bom, gente.
[05:10:45] Eu sei que ele sempre no fundo vai ser capim,
[05:10:47] mas é um moleque que eu acho que merece estar na Liga, entendeu?
[05:10:51] Vou dar uma analisada, só ouvir o branco batendo choral de pianos, pô.
[05:10:54] Depois assiste.
[05:10:55] Chate! Tamo junto!
[05:10:57] Valeu pela Amorar aí, valeu pelo...
[05:11:00] Aqui com o Lá no Instagram também, aqui com o Lá na Live.
[05:11:03] Agora cobre o John, pai.
[05:11:04] John tá com o dinheiro agora pra poder... dar amor a vocês.
[05:11:06] Eu tenho que pagar meus jogadores agora, né?
[05:11:08] Eu não posso passar 24 horas com esse dinheiro aqui nessa casa, não, pai.
[05:11:12] Eu tenho que começar a deslixar aqui.
[05:11:14] 24 horas que eu tenho.
[05:11:16] Se não, agora eu vou começar a pêr o cá.
[05:11:18] Ai, que loucura.
[05:11:19] Entendeu?
[05:11:20] Com quatro dedos, começa a investigar mais coisa aqui.
[05:11:23] Bom pra cima.
[05:11:24] Com 100 reais, continuem a ligar.
[05:11:26] Tô aqui que aconteceu.
[05:11:28] E tu não sumiu.
[05:11:29] Eu vou preocupar até agora porque a gente não me ligou.
[05:11:31] Tem agora que me manda um mensagem para perguntar, pode ser alguma coisa?
[05:11:34] Mas tô zoando, porque eu já tinha aliado com ele já que ia fazer uma transferência hoje em dia.
[05:11:38] Chate!
[05:11:39] Tamo junto.
[05:11:40] Bom pra cima aí.
[05:11:41] Fim com Deus.
[05:11:42] E fica aqui.
[05:11:43] Até o próximo 10 milionário.
[05:11:45] Até o próximo 10 milionário, agora eu vou embora para ir até a tarde já.
[05:11:47] Quer levar a cadeira do Ars no Rio de Janeiro?
[05:11:49] Não, eu vou levar lá.
[05:11:50] De presente, mano.
[05:11:51] De presente.
[05:11:52] Olha o tio.
[05:11:53] O próximo 10 milionário?
[05:11:55] Do Ars no Rio de Janeiro.
[05:11:56] Não, do Ars não.
[05:11:57] Tu vê alguma camada de jogo?
[05:11:59] Aí tu deixa de preparar para mim, viu?
[05:12:00] Obrigado.
[05:12:01] Obrigado.
[05:12:02] Obrigado.
[05:12:03] Obrigado.
[05:12:04] Tem conexão, né?
[05:12:05] Tem conexão.
[05:12:06] Tem 1500.
[05:12:07] Aí tu pega alguma lá, tem que ser dirigido.
[05:12:08] Tá aqui.
[05:12:09] São poucos, camisa?
[05:12:10] Tá aqui no palco.
[05:12:11] Me leva na água, vou fazer um rl lá com você.
[05:12:13] Eu só montar com a montante de tudo.
[05:12:15] Sem que manda, sem que manda.
[05:12:17] Deixa eu dar uma chupa.
[05:12:19] Quisera comer, beber e tá aí as coisas.
[05:12:21] Quer ver que eu ouvi.
[05:12:23] Quisera fazer o que eu faço.
[05:12:25] Quisera ficar dormindo aí também?
[05:12:27] Tá de boa.
[05:12:29] Cidade excepcional.
[05:12:31] 10 segundos, precisa colocar essa C4 no chão.
[05:12:33] Vem jogando pra tudo ou nada.
[05:12:35] Má, aqui deixa agora essa C4 pra você plantar.
[05:12:37] Planto, ó.
[05:12:39] quem pudesse é oitaborra
[05:12:41] oitaborra que vem de cês do perigosíssimo pra equipe da mafia
[05:12:44] e economicamente complica seguir mais uma eliminação
[05:12:47] achei azebrou
[05:12:48] chalei de equipa colada e chamou mais quem
[05:12:49] vai ter que vir
[05:12:50] chegou nessa bala
[05:12:52] vem lá lorenzo
[05:12:53] bom a eliminação trouxe agora se punindo
[05:12:55] caiu nia
[05:12:56] só sobra o nakto mp9
[05:12:58] e aí caiu todo mundo
[05:13:00] dois da pega
[05:13:01] selas que também traz eliminação
[05:13:02] o segundo
[05:13:03] a camisa do cassia queite
[05:13:05] estão bem
[05:13:07] Bem, muito bem, financeiramente!
[05:13:09] E agora, depois desse seco de serem defusadas,
[05:13:12] vamos chegando a 10.000, 11.000, 9.000, o solinho que tem 6.000.
[05:13:15] Vamos chegar com a economia muito bem,
[05:13:17] de primeiro momento, e se vai sendo legal pra caramba.
[05:13:22] Muito legal.
[05:13:34] Vai vir em carga?
[05:13:35] vai vincarda será?
[05:13:40] será que vai vim desse jeito?
[05:13:43] eu estou tendo essa pausa e técnico aqui, tá?
[05:13:49] e a gente está de olho
[05:13:51] para vocês acompanharem com a gente
[05:13:53] oi
[05:14:05] Valeu Pedro, como junto em mão.
[05:14:07] Vamos que vamos.
[05:14:09] É isso. Vai ter carta, tá?
[05:14:11] Vai ter carta, então vocês...
[05:14:13] Quando tem um certo silêncio, assim,
[05:14:15] porque eu estou conversando com a produção,
[05:14:17] eu estou ouvindo a produção...
[05:14:27] Companhando, de olho, vendo qual vai ser,
[05:14:29] como será,
[05:14:31] e deixa eu ver aqui
[05:14:33] que vocês do chat estão falando
[05:14:34] com a gente, né?
[05:14:35] Já vi.
[05:14:36] Você falou, né?
[05:14:37] Pô, hoje já devolve a casa
[05:14:38] e isso é legal.
[05:14:39] Muito bom, muito bom.
[05:14:41] O Igor sempre falou conhecendo
[05:14:42] um arzone, pô, mano.
[05:14:43] Pô, mano.
[05:14:44] Assim, ó, hoje ele viveu em
[05:14:45] vários outros jogos, né?
[05:14:46] Mas, pô, que muito conheceu.
[05:14:49] Peguei um Red Bull, bora.
[05:14:57] Perfeito.
[05:14:58] Perfeito, perfeito.
[05:14:59] Tranquilo, tranquilo.
[05:15:00] Obrigado, produção.
[05:15:01] Por estar passando assim,
[05:15:02] também pra gente. Bota a galera aqui na live. Vamos ver como será, financeiramente está bem.
[05:15:09] E colocando o sétimo ponto aqui vai dar uma incendiada danada, porque um nove a três aqui pra
[05:15:15] equipe da Radouken Club é real, tá? Não sei se vocês acham isso, mas pra mim é muito real.
[05:15:20] Um nove a três pra equipe da Radouken Club não, desmereçando jamais a equipe da Malfe,
[05:15:24] mas pelo que vem acontecendo já nesse lado TR, a gente já pode imaginar tu tirando até
[05:15:28] até os laos, os naos de 70, os naos de 70, não, os naos de pistola, os naos de início assim
[05:15:32] então dá pra gente já imaginar alguma coisinha, interessante
[05:15:35] está lá?
[05:15:37] tinha um curteiro aqui
[05:15:40] acabou caindo, tô tendo algum problema técnico tá?
[05:15:45] tá tendo um problema técnico
[05:15:47] ó mano, um abraço pro John que voltou assistir a live
[05:15:50] é um aqui, é um aqui, vambora
[05:15:53] cadê a galera aqui?
[05:15:56] porra, chama a galera aqui
[05:15:58] o Nino tá esperando agora voltar aí
[05:16:02] ah, já vai ser?
[05:16:03] pra falar sobre essa equipe, né, da...
[05:16:05] primeiro jogo aqui
[05:16:06] quem que levou o primeiro game?
[05:16:08] os 2, Dan também, Jeffão, Celax
[05:16:10] é... pô
[05:16:12] um dos pilares também do cenário feminino
[05:16:14] mando link oficial
[05:16:16] tá legal pra caramba
[05:16:19] tem que ter moderador aqui, mas não tem moderador aqui
[05:16:21] moderando, tem?
[05:16:23] gigantescas, porra
[05:16:25] Vota aí.
[05:16:26] O que é isso aí?
[05:16:27] Pô, mano.
[05:16:28] Bata de um criador de conteúdo também aqui.
[05:16:29] Direto.
[05:16:30] O Harry chama a galera aqui.
[05:16:32] Direto.
[05:16:33] Ele não tá esperando agora.
[05:16:34] Faz-se um conteúdo diferente, tá?
[05:16:37] A gente tá aqui tanto na Ostar League, tá?
[05:16:39] Lembrando que o John Vlogs tá espalhando aí a Ostar League pra vocês.
[05:16:42] A gente tá aqui na Twitch.
[05:16:43] Mas, estamos também...
[05:16:44] Vamos mandar para esse jogador amanhã aí.
[05:16:46] O John.
[05:16:47] Tanto no YouTube, tanto na Twitch.
[05:16:48] O jogador vai ser paga amanhã aí.
[05:16:49] O John tá feliz, o Pix caiu, F.
[05:16:53] o cara aqui mano coisa linda viu coisa linda vamos para mais
[05:17:00] vamos para mais com muita coisa legal só esperamos a deixa a gente acorda
[05:17:07] e o nível caiu e já voltou trocando de internet a passada aqui para a gente da
[05:17:12] produção né essa questão técnica então na tambor do três moes como eu
[05:17:19] disse né galerinha tava falando mais cedo para vocês não sei vocês aí do
[05:17:22] chate que estão acompanhando com
[05:17:24] o John. Tiro o dele aí não.
[05:17:26] Tiro o dele.
[05:17:28] Eu acho muito difícil de sair
[05:17:30] da S.T.2 Mirage e
[05:17:32] inferno por ser os três pilares
[05:17:34] do C.S. hoje em dia.
[05:17:36] Principalmente por público casual
[05:17:38] entendeu então acho que é meu
[05:17:40] complexo da Valve chegar assim e falar
[05:17:42] cara vou tirar por isso que a gente
[05:17:44] tá vendo muita atualização a gente
[05:17:46] viu atualização na Inferno
[05:17:48] o que a gente vê lá atrás.
[05:17:51] É, deram um control Z ali pra resolver. Então assim,
[05:17:55] são mapas que nunca vai acontecer.
[05:17:58] Você pode ter certeza que vai cair um bom número de
[05:18:01] players e faz parte. Quem decide é ela e ela tá, a Valve tá
[05:18:09] pouco se lixando pra não falar outra coisa em relação a
[05:18:13] melhorar o seu artichete, colocar um servidor melhor pra
[05:18:16] jogar, porque o que eles puderiam...
[05:18:18] Balo, fecha a porta!
[05:18:19] ...e outra coisa pra cosméticos dentro do jogo, eles vão fazer.
[05:18:23] Isso é uma coisa que eu até cheguei a conversar com algumas...
[05:18:28] Sobre isso, que quanto mais pessoas, quanto mais pessoas, quanto mais você joga, quanto mais você pega
[05:18:34] e gasta dinheiro no jogo, e mais dá dinheiro pra Valve, pro bolso da Valve, pra que eu vou mexer?
[05:18:41] O número de players ainda se mantém alto.
[05:18:43] está caindo milhões e milhões de dólares quase todos os dias porque o
[05:18:47] pessoal compra, vende, revende, skin, o que você vai fazer? Então assim, essa é a
[05:18:51] questão que eu digo, é essa a questão que eu digo pra vocês, é muito, é muito de
[05:18:56] si no momento que tá dando tudo certo pra empresa e independente de qualquer
[05:19:00] problema que está tendo na comunidade, problema do jogo, por que eles vão mexer?
[05:19:03] Então se chegar um momento que você está assim, cara, a plebeza, a bachada, a
[05:19:07] mas é aí. Aí você pode imaginar.
[05:19:10] Você tirar o dele aí, ó.
[05:19:12] Porque eu adoro jogar.
[05:19:14] Tô, tô, tô.
[05:19:17] E aí, tava assistindo aqui.
[05:19:19] Eu acho que...
[05:19:21] Tô, tô, tô assistindo.
[05:19:23] E aí, não, né, Maralho? Na moral, as tiseiras jogam todo dia,
[05:19:25] e não se acabou, né, viado?
[05:19:27] Ahahahahah.
[05:19:29] Aí, por que eu não me lembro?
[05:19:31] Eu sou level 9 no bagulho, né?
[05:19:34] Voltamos pro jogo!
[05:19:36] Segurõesque!
[05:19:40] Segurõesque?
[05:19:42] Ah, C4 foi plantado agora.
[05:19:44] Aí, tipo da máfia!
[05:19:46] É...
[05:19:48] Tainho blending!
[05:19:50] Pô, mano...
[05:19:52] Mas a gente tá falando agora de CSS.
[05:19:54] Agora CSS, Austin Stasley.
[05:19:56] Tira o telei, mano.
[05:19:58] Tira o telei, mano.
[05:20:00] Que coisa chamada aí, ô...
[05:20:02] Bota dele, mano!
[05:20:04] Porra, que que é o mano?
[05:20:06] Eu fico maluco, que nego, bota a cara pra mexer no meu bagulho e bota dele e eu não sei tirar a água!
[05:20:12] Porra! Falei que não era!
[05:20:16] Era bom demais!
[05:20:18] É, não é, não é!
[05:20:28] Ai, chaval!
[05:20:30] O que?
[05:20:31] Vai transmitir o jogo todo?
[05:20:33] Galera, pra mim não fechar lá, porque o jogo do Black Desert é um lixo, o jogo do
[05:20:38] Crimson Desert, nós vai ficar aqui.
[05:20:41] Como que a gente faz um crime-free de sempre narração?
[05:20:43] A Star League CS, tudo junto.
[05:20:45] Ai...
[05:20:46] Ué, eu tô aqui sem narrar.
[05:20:47] O que?
[05:20:48] O que?
[05:20:49] O que?
[05:20:50] O que?
[05:20:51] Será que a gente bota a narração ou não, chat?
[05:20:52] Comunicação dos jogadores.
[05:20:53] O que?
[05:20:54] Eu tô aqui sem narração.
[05:20:55] Tá bem legal, tá bem legal.
[05:20:56] Eu tô transmitindo aqui com o Gogo, tá, eu e ele falando aqui.
[05:20:59] Não me abaixa, a gente vai resenhando.
[05:21:01] Eu também, tá?
[05:21:02] A baixa dos caras tá ficando muito alto.
[05:21:04] Tá muito alto.
[05:21:05] A gente sai de baixa por causa disso.
[05:21:06] Muito alto.
[05:21:07] No Discord, cara.
[05:21:08] Estou assistindo o idioto.
[05:21:09] Estou assistindo a live do Discord.
[05:21:10] Estou assistindo a live do Discord.
[05:21:11] Acabei de baixar.
[05:21:12] Não, eu tô no link, eu tô no link.
[05:21:14] E literalmente confunde.
[05:21:17] Tá onde? No cara de acá?
[05:21:18] Eu tô no cara no Discord.
[05:21:20] Ah, mas a bagaça tá no bolso.
[05:21:23] Ele ia dizer?
[05:21:26] Tomarola.
[05:21:27] eu já vou falar de de ligue mas como o jr
[05:21:29] já tomou já um estouros aqui
[05:21:31] é a Ss
[05:21:32] é a Ss
[05:21:33] já recebeu dinheiro né
[05:21:35] já comecei a chamar tudo junto ai João
[05:21:36] junto chat aí
[05:21:37] pronto pra pintar trazia sim essa eliminação
[05:21:39] fortíssimo
[05:21:42] tá emaque marcando o outro da casinha
[05:21:44] ia
[05:21:45] tá tido junto
[05:21:46] chega num sapatinho de 55 segundos
[05:21:49] parece que se for gerar clipe
[05:21:51] você pode falar da quinta
[05:21:52] cara é
[05:21:54] Eu vou falar que ele está lá ali, que eu já estava já...
[05:21:58] Ah, não.
[05:22:01] Cáscara está amassando, hein mano.
[05:22:06] Ela já der... O Né Ar já der o boca 15, boneque, você é todo, hein.
[05:22:13] Meu time está jogando bem, hein, mano.
[05:22:16] Só algum signo, né?
[05:22:18] Tão assim, eu que não.
[05:22:19] que não.
[05:22:21] O que é o que mais joga?
[05:22:23] É o Fistube que tem mandado mano.
[05:22:25] 15 barra 5.
[05:22:27] É.
[05:22:29] Caralho, qual que era a minha fotinha que tava aí?
[05:22:31] Quando tava tendo que ter tionado?
[05:22:33] Aquela de Atua.
[05:22:35] Oro.
[05:22:37] Uma foto de muito antiga, o Esquipe.
[05:22:39] É, aquele era Madro ainda.
[05:22:41] Ou Night.
[05:22:43] Night joga muito, tá?
[05:22:45] Night joga muito.
[05:22:47] eu não ganhei pra, você tá ligado que o time do Taco são cinco jogadores de CS, né, é um dos time mais forte, né, que a gente massa por hoje o melhor.
[05:23:10] Você está dizendo que eu não joguei. Só é um favorito.
[05:23:13] É algo raché lisa que é o que o que o que o extreme deixa é a lastiseira.
[05:23:17] O extremer deles.
[05:23:19] Você está chorando?
[05:23:20] Você está chorando e ganhando?
[05:23:22] Eu estou dizendo que só posso saber o tanto que eu joguei, irmão.
[05:23:25] A gente não ganhou de qualquer um não.
[05:23:31] Galera, é no servidor, mexendo no meu servidor.
[05:23:34] Ela vai cantando, pô.
[05:23:36] De agora que você fala pra puxar ele aí que o chamou.
[05:23:38] Achei pra caramba, eu vou levar aqui, muito bom, aqui vem ele
[05:23:40] Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
[05:23:41] Ainda todo clínio saindo, saí do clínio
[05:23:43] Olha, Tânio, que ela vem pra ser um absurdo
[05:23:47] Deixe ela jogar aquela bagunça
[05:23:49] E eu sou arrombado
[05:23:50] E ela vai colocando a 649 no ponto
[05:23:52] Tá chegando 5, aí que tá comendo a bala
[05:23:55] E, financeiramente, onde vó, faz o PIX
[05:23:58] Só para, mano
[05:23:59] E aí, rapaz, eu tô dentro arrombado
[05:24:02] E aí, rapaz, eu tô dentro arrombado
[05:24:03] E aí, rapaz, eu tô dentro arrombado
[05:24:04] E aí, rapaz, eu tô dentro arrombado
[05:24:05] E aí, rapaz, eu tô dentro arrombado
[05:24:36] de deus olha só você pode querer falar que não joga beleza mas não chega nem perto do
[05:24:41] astizeira você tirou aí meu mano eu vou te assistir com você não vai chegar nem perto
[05:24:46] do astizeira não vai chegar perto dos cara do cs meu mano para de porra pelo amor de deus
[05:24:51] boa jogou muito aqui né tomou um tk
[05:24:54] não ta como porra
[05:24:55] só porque deu de 2 a 0 para a merda
[05:25:00] só ganha o kill só ganha o kill no teu cara lá que faz o auxílio time não eles
[05:25:05] que só tem que matar muito para ganhar.
[05:25:07] Jogou muito.
[05:25:09] Eu não estou criticando.
[05:25:11] Jogou bem. Jogou bem.
[05:25:13] Parece que ele estava vendo um filme
[05:25:15] de Alpen.
[05:25:17] Caramba, olha só.
[05:25:19] Era o número que? Black Scope?
[05:25:21] Eu não joguei bem.
[05:25:23] O que eu não jogo no nível do...
[05:25:25] Oh, Jeffão! Olha o bolo!
[05:25:27] Mas eu não atrapalho.
[05:25:29] Isso, isso.
[05:25:31] É isso que eu estou falando.
[05:25:33] eu vou botar outra
[05:25:37] eu vou botar outra
[05:25:42] eu vou botar outra
[05:25:45] eu vou botar outra
[05:25:50] eu vou entrar no link que eu tenho no youtube aqui
[05:25:55] eu to nesse link aí faz tempo
[05:26:00] Não, manda pra cá.
[05:26:02] Não, vê todo mundo no dele que fica assincado, é melhor.
[05:26:06] E todo mundo fica assincado.
[05:26:08] Tá muito alta a narração, pô.
[05:26:10] Não dá nem pra escutar os passos no jogo, infelizmente.
[05:26:12] Aí, ó...
[05:26:14] Aí, ó...
[05:26:16] Mas é que eu escuto ele aqui falando ainda.
[05:26:18] Vai deixar assim, mas tá bom.
[05:26:20] É só baixar, tá top.
[05:26:22] Não, mano, não, não, não.
[05:26:24] Políncio, qual que você tá?
[05:26:26] Ah, a última vez.
[05:26:28] Tira da tela, por favor.
[05:26:31] Tu quer usar?
[05:26:32] Tira da tela?
[05:26:33] Tira da tela para não fazer esse ninho.
[05:26:36] Tira aí, tira aí.
[05:26:39] Não, não liguei.
[05:26:41] Manda aí.
[05:26:42] Você está lá e abrir.
[05:26:44] Os caras me mandam, hein.
[05:26:46] Aí, ó.
[05:26:47] Não, esse aqui os caras está falando, Elis.
[05:26:50] Pô, eu estou assistindo ele, cara.
[05:26:53] Exatamente.
[05:26:55] Ninguém, ninguém sabe o que está fazendo.
[05:26:57] Alguém mandou a frase ali, ó. Não é sobre seu herói, é sobre não ser o vilão.
[05:27:01] Posso clicar, Diogo? Você fala liberar e eu clico.
[05:27:07] Ah, eu estava indo no outro, foi mal.
[05:27:09] Você é burro, hein?
[05:27:11] Entrei, entrei.
[05:27:13] Pode colocar, aí fica mais conversando.
[05:27:17] Carai, ó, foto em dois trapas.
[05:27:19] Quem quiser escutar a narração, por favor, bota aí.
[05:27:23] Você só precisa iniciar o chat aí, mano.
[05:27:33] Como é que você ia?
[05:27:34] O quadrado que abriu aí, tu clica para iniciar o chat.
[05:27:37] Que quadrado?
[05:27:38] Chat Unido, tem que dar chat Unido.
[05:27:41] Abrir um quadrado, tu aceitou, tá aí tu lá.
[05:27:44] Aí tem que dar chat Unido aí.
[05:27:47] E...
[05:27:49] E...
[05:27:51] Você ainda colaborou?
[05:27:53] Aqui foi, foi, foi.
[05:27:54] Agora que eu saí?
[05:27:55] Aí é pica.
[05:27:57] Aí é.
[05:27:59] Chamei vinho.
[05:28:00] Já foi, pronto.
[05:28:03] Chamei vinho.
[05:28:05] Eu tô fazendo...
[05:28:06] Não dá pra chamar, ele tem que vir.
[05:28:07] Tá uma logué na vinho também, porra.
[05:28:09] É calo não?
[05:28:10] Mas se não quiser tá bem, Júlio.
[05:28:11] Você que sabe.
[05:28:12] Não, eu...
[05:28:13] Eu pego por mim, eu vou lá, porra.
[05:28:15] Deixa eu pensar daí a live com la ração
[05:28:18] pra galera de casa que gosta de assistir, mano.
[05:28:21] Pera aí.
[05:28:23] Manda aí.
[05:28:25] É, Austro ali que você é esse.
[05:28:28] Joga aí, joga aí.
[05:28:29] Bora Netro, bora aí, joga aí Netro.
[05:28:31] Mano, eu vou tirar esse dele aí, mano. Eu quero que se foda, comem já.
[05:28:45] Isso, vai vazando mesmo. Eu tô te assistindo aqui, vai vazando mesmo, vai vazando, vai vazando.
[05:28:49] mas o tudo não é bom que não vaza não existe vaza não é o caralho
[05:28:57] pão inger como que o cara não é o cara mexeu na razão é só botar baixo não
[05:29:04] já eu tô tirando o deleiro do meu lado da minha lábios cara mexeu no baguro que eu
[05:29:08] não deixei mexer tá ligado
[05:29:12] é isso que eu tô puto mexendo meu baguro sem nem ter permissão mano
[05:29:16] Ah, tá, eu pensei que tava falando da transmissão.
[05:29:20] O cara da transmissão do Clio Feed, mano, os cara tá mexendo no PC.
[05:29:24] Todo o barulho do PC aparece na live.
[05:29:27] Veja...
[05:29:29] Essa...
[05:29:31] Não, manda o link aí pra mim, galera, senão a gente vai assistir nada aqui.
[05:29:38] Manda o link aí, eu, Junior.
[05:29:42] Esquipe, manda aí no seu...
[05:29:44] É isso aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, ó! Laranja!
[05:29:51] Ele tá no círculo, não é do CIRCULO não!
[05:29:56] Acho que é FBC não, é FBC não!
[05:30:00] FBC, o FBC, o doer velhou a eleador, mano!
[05:30:03] O ex-chiseiro é FBC, porra, eles desequilibraram!
[05:30:06] Ah, agora não mandou!
[05:30:08] Ah, porra!
[05:30:39] eu vi o salo jogando CS, tá lá na videira, velho.
[05:30:45] Ah, todo dia ele joga um pouco, né?
[05:30:49] Todo dia ele joga um pouco, e a Egorinha é direta aí, pô.
[05:30:53] É, pô.
[05:30:55] Ah, e me até o louco.
[05:30:57] Ah, mano, eu...
[05:31:00] Cara, eu vou te dizer, meu time tá muito forte, sabe por que meu time tá muito forte?
[05:31:04] Tá bom, tá bom.
[05:31:05] Porque a Biazinha tá atualizada, aquele outro maluco é bom,
[05:31:08] O outro maluco é bom
[05:31:10] Showtime, tá no aço
[05:31:12] Qual que é o nome do convidecer, cara?
[05:31:14] O Goten tá batendo a minha fortinha
[05:31:16] Sem ser o P
[05:31:18] O Reset?
[05:31:20] Reset, viado
[05:31:22] Não, é o teu time que problema
[05:31:24] Que são muito bons, ô...
[05:31:26] É, mas...
[05:31:28] O Muin é ele mesmo
[05:31:30] Não, eu sou o Muin
[05:31:32] Exatamente, eu sou o Muin
[05:31:34] Oh, eu tô achando
[05:31:36] Eu tenho que ver que o time do Nairi vai levar de lavar até os dois batalhados
[05:31:42] Pô, aqui não tá tendo nem papo esse show
[05:31:44] O Jephão tá pesado mano
[05:31:46] Jephão 2 barra 12 mano, por que isso?
[05:31:49] Nossa, Jephão tá pesado
[05:31:50] Só tem jogador aqui mano
[05:31:52] E essa é a sua foto de prefere
[05:31:54] Tá querido, fica no detalhe, qual o estado?
[05:31:56] Sim
[05:31:58] Jephão já foi bom mano
[05:32:00] O que que eu faço pro meu time?
[05:32:02] Entro...
[05:32:03] vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá...
[05:32:07] eu peguei um quando eu estou na vantagem
[05:32:12] E repuguei o tempo mano, só isso que eu faço
[05:32:18] e depois em cima de informação
[05:32:21] vou passar quando tem 2 contra 2, 3 contra 2 eu passo ainda
[05:32:25] aparece, aparece também
[05:32:27] 6 barra 3, vou cortar a situação de vocês
[05:33:00] Não deu briga, clima mistoso, por que é mistoso?
[05:33:04] Mas agora que o clima mistoso não resolve, é sério.
[05:33:08] É porradaria, né?
[05:33:09] Tem que ser, mano.
[05:33:14] Narro o jogo?
[05:33:16] Aí, pega o narrador pra nós pra ficar aqui na resenha.
[05:33:18] Aí ele começa a narrar quando a gente fica calado.
[05:33:20] Tinha que ter um, né?
[05:33:21] Não tem nada, calma aí, tio, porra, tio.
[05:33:24] Eu tiro a narração.
[05:33:27] Aí eu vou chamar o narrador.
[05:33:29] Caralho, porra!
[05:33:31] Dileira, mano, chama o Dileiro pra ficar narrando.
[05:33:33] Bom, e o completo do time da Marfeita tá desbalanceando, que é o Lourenço, né?
[05:33:37] Então é no lugar do Felipe Ion, né? Tá desbalanceando aí pro time dos caras, mano.
[05:33:40] Mas não tá sendo suficiente.
[05:33:41] Eu quero trazer polêmica.
[05:33:43] John Vlogs, por que você não chamou o velho do Vedar que a gente para jogar?
[05:33:47] Ué, a galera, a galera que indicou o jogador, mano.
[05:33:53] E outra, o Vedar que joga SS de novo, o jogo voltou a jogar?
[05:33:56] Como que é?
[05:33:58] Já o nome volta a gente manter, entendeu?
[05:34:00] Uma estrela.
[05:34:01] É, pra botar aí.
[05:34:03] O velho joga.
[05:34:04] O que joga, mas só de Sérgio Santos.
[05:34:06] Falar aí, faltou o Lins também, mano.
[05:34:08] Sérgio Santos da Joveira.
[05:34:09] Pois é, mano.
[05:34:10] Mas aí como é que eu faço o presencial?
[05:34:12] Inclusive, as meninas com a indicação da galera.
[05:34:15] É, um sermelação.
[05:34:17] Imagina ir pro Brasil.
[05:34:20] Mas Sérgio Santos não tava ruim de Gogoro?
[05:34:23] Não, já voltou já.
[05:34:25] Ele pode fazer uma live.
[05:34:26] ele pode fazer uma live ele pode é o campeonato ele pode pode na semifinal
[05:34:32] final solução de s pode aparecer na talvez
[05:34:35] depois de mil anos pode pode então você que tem contato dele pergunta para ele
[05:34:42] eu compra passagem hotel tudo que isso é uma nessa também não pô
[05:34:48] Eu não pago mais nada não. Ele vai sozinho.
[05:34:53] Você viu?
[05:34:55] Você tá me convidando?
[05:34:57] Agora eu não tô aí. Eu trouxe o Goiama.
[05:34:59] Mas é o profissional, viu? Já pago.
[05:35:01] Sabe Goiama.
[05:35:03] Goiama?
[05:35:05] Ah tá.
[05:35:07] Não me diga a dedo de marguer.
[05:35:09] O John tá mais duro agora, John.
[05:35:11] Eu tava conduzindo seu na conta. Agora pinou mais um milhão.
[05:35:15] Pega o cara do que?
[05:35:17] Sabe o que é pecado?
[05:35:19] Eu tomava dois azeros e o cara puxou a carta churra-out e eu fiquei nervoso para caralho achando que eu perdi um milhão.
[05:35:25] Isso é pecado.
[05:35:27] Isso é pecado.
[05:35:29] O cara fazia dois azeros e puxou a carta churra-out.
[05:35:33] É a pior sensação do mundo.
[05:35:35] Obrigado.
[05:35:37] Você sabia que ele é um tocamista?
[05:35:39] Caralho, eu estava vendo só na metade da tela que ele falou.
[05:35:41] Mista. Caralho, tava vendo só na metade da tela que ele falou...
[05:35:45] O golemo não fala não?
[05:35:47] Ele tá mutado, senão o jeito...
[05:35:49] Ele tá com o vergonho, eu fico...
[05:35:51] Eu tava com ele, só o goleiro...
[05:35:52] Queria descascar um, mas é que daqui em Guerlig aqui, mano.
[05:35:54] Descarca, descarca, descarca, descarca...
[05:35:56] Mano, 15 dias aí, aqui em Guerlig, vendendo o jogo do milhão, porra, murilão falando,
[05:36:02] no programa falando, desde a porra no mercado da porra toda, desde 15 dias, não, um
[05:36:08] mesmo falando dessa porra. Ah, vendeu o jogo, audiência, beleza. Chegou depois que
[05:36:13] se dá a divertência. A divertência é meu piro, porra. Você pode vir conversar,
[05:36:18] falar assim, galera, não vamos fazer mais... Não faz mais, não sou que...
[05:36:21] Agora é divertido, porque tiver que divertir, tem que divertir eles. Primeiro, só conversar,
[05:36:29] ó, galera. Não vamos fazer mais, tá? Foi legal, tipo, mas no final das contas é melhor não.
[05:36:34] Por que tanto pause e tecno que tem, mano?
[05:36:37] Isso tá dando a raiva, quem tá sabendo.
[05:36:40] É porque os árbitros, eles demoram muito pra explicar pros jogadores o que é, a carta, etc.
[05:36:49] Então beleza, anota aí, por favor.
[05:36:52] Arbitro sabendo a porra da regra, não descobri minha hora, que é isso.
[05:36:55] Mas sendo direto e reto, rápido, papo um.
[05:36:58] Que se tivesse pause e tecno aí o bagulho vai ficar louco.
[05:37:01] Próximo até não sentar ver o que vai acontecer.
[05:37:03] Odeon, odeon, a gente demorou três horas pra jogar dois mapas, pô.
[05:37:07] É loucura isso, pô.
[05:37:08] Relaxa, é, com isso, cansa.
[05:37:11] Deixa, aqui vai ter dois caras e sempre vai ser eles.
[05:37:15] Aparecendo o King League, os hábitos sem saber sobre o Chalva.
[05:37:19] E outra coisa que eu vou falar na King League, olha só.
[05:37:22] Se as porra das torcidas é separada,
[05:37:26] então as entradas têm que ser separadas.
[05:37:28] Isso é o básico, porque se não precisa fazer a entrada separada,
[05:37:32] Então botas duas torcidas misturadas e não tem problema, não vai ter caurem um.
[05:37:37] Agora bota dois lados separados, fica a gritaria de um lado, gritaria do outro e sai todo mundo junto.
[05:37:43] É o básico. Ah, aconteceu. Ninguém incentivou, mas é possível. É passivo de acontecer.
[05:37:50] Tem criança em todas as torcidas, tem mulher em todas as torcidas, do Capiteo Monte também, entendeu?
[05:37:55] Agora quer ficar falando, ah, teve uma confusão. A gente não é responsável, nem a gente se intiva porra nenhuma.
[05:38:02] Nem fica falando para maluco brigar, entendeu?
[05:38:05] Porra, agora, se os caras gostam de tomar a cervejinha dele...
[05:38:08] Mas não saiu junto, que...
[05:38:09] ...fazer alegria...
[05:38:09] Você não viu no Twitter, não?
[05:38:10] Eu sei, mas eles têm...
[05:38:12] ...que...
[05:38:13] ...laiam...
[05:38:14] ...mas têm...
[05:38:15] ...laiam...
[05:38:15] ...que ele assinou o capim para sair depois...
[05:38:19] ...e já estava esperando o fome da briga.
[05:38:21] Perfeito, John. Eu sei que sai um depois do outro,
[05:38:23] mas dá para criar a porra de um lado e a entrada do outro.
[05:38:27] E acabou.
[05:38:28] Um sai para um lado e um sai para o outro.
[05:38:29] Você nem se vê.
[05:38:30] Tá pra fazer, porque aquele murão todo ali é livre, tudo ali é livre, entendeu?
[05:38:35] Se a torcida fica separada, ó, tá pra entrar e sair separado, tem espaço lá?
[05:38:39] Não, tô cobrando deles, entendeu? É investimento deles, eles têm que fazer isso, é o que você falou,
[05:38:45] você não falou lá, falou, ah, a Polícia de Guaruz tem que tá ali, claro que tem que tá.
[05:38:49] Um evento daquele tamanho ali, porra.
[05:38:51] Eu falei com preceito, mas eu falei com preceito.
[05:38:53] Tem que ter polícia ali, pra ninguém perder o celular na hora da rua, pra, porra,
[05:38:58] pra não acontecer um furto, nada.
[05:39:00] Ué?
[05:39:01] Tem que ter, porra, o tanto que movimenta ali pra cidade.
[05:39:05] Eu acho que está com base.
[05:39:07] Boa noite.
[05:39:07] Cara, golpe da Catana.
[05:39:09] Elimine o jogador de time inimigo.
[05:39:11] Como que é difícil explicar isso?
[05:39:13] Ó, escolhe um.
[05:39:15] Você tem um minuto pra escolher um pra morrer.
[05:39:17] Simples. Simples.
[05:39:19] Eu vou falar também, mano.
[05:39:21] Mano, eu vou falar também.
[05:39:22] Esse um minuto também demora, viu?
[05:39:24] Tem que ser rápido, tem que ser dinâmico.
[05:39:26] O negócio não fica chato.
[05:39:27] 30 segundos nem 30 15 quem tá bonito de fora
[05:39:31] eu assisti aqui mano
[05:39:33] é porque se você pensar muito da técnica
[05:39:36] tem que ser rápido mano papo 1 tava ruim de assistir
[05:39:39] tem que ser rápido ele tá demorando muito
[05:39:41] tem que ser rápido
[05:39:43] tem que ser um jogador ele ficou vivo
[05:39:45] vai ser o próximo round
[05:39:47] tá por reto
[05:39:49] pois eu não entendi
[05:39:51] ah tá na base
[05:39:53] tá na base morreu
[05:39:55] Ah, mas dá.
[05:39:56] Ah, ele morou fora.
[05:40:00] Ah, foi o botos.
[05:40:01] Beleza.
[05:40:02] Ele pode derrubar?
[05:40:03] Ah, não comprou arma.
[05:40:04] Não comprou não.
[05:40:07] Ah, outra coisa também que eu vi que eu achei...
[05:40:09] Eu não sei se era o Aneste ali, o time do Fëanor que pedira aquela outra carta.
[05:40:13] Lá, mano, os caras ficou em cima da garagem lá, mano.
[05:40:15] Não era o Fëanor aí que derrubava.
[05:40:17] Qualquer lugar.
[05:40:19] Cara, pode ser que tem qualquer lugar.
[05:40:21] Mas a gente oscoja, Nif, porque a gente não...
[05:40:23] colinei na direita, tá ligado?
[05:40:27] aquilo foi muita cachorrada, viado, eu achei que o reteca era só no bom, bi
[05:40:31] qualquer lugar eu vou descar
[05:40:33] mano, eu tenho 200 horas de ser
[05:40:35] jefão meteu lá, 5, 10 mil horas
[05:40:39] zz, estagiário
[05:40:41] chegando no jogo
[05:40:43] este caralho
[05:40:45] zz, estagiário cheguei no jogo
[05:40:47] continua chegando mano
[05:40:49] eu não contato a ter organizado nenhuma pra vir pra que desligue
[05:40:51] Estagiário que eu assumo uma culpa que não é minha, ele quer que eu falo, sim minha galera errou, o caralho, o caralho, meu time tava lá dentro, outros cara foi lá buscar a gente aí, entendeu, que não era pra chamar, que eu falei num adisapso com o Tilti, entendeu, perguntei o Tilti.
[05:41:09] Tem isso, tá falando. Graças a Deus que não era pra falar de quem que ele era.
[05:41:14] Mano, graças a Deus que tem uma mensagem minha e do Marco falando, Tilt, vai dar merda se chamar esses caras, entendeu?
[05:41:24] E ZZ, se você fosse homem, tá entendendo? Eu botei o Marco, depois você tomaram uma porrada pra sentar com você e...
[05:41:31] Mesmo o Marco, puto, botei ele por quê? A gente não quer confusão.
[05:41:35] Vocês entraram no apôdo. Você é moleque, foi pra casa e falou mô de merda. Você é moleque.
[05:41:40] Saiu falando em direto pros outros, achando que não ia vazar.
[05:41:44] É moleque!
[05:41:45] Nós tava de homem pra homem lá na reunião, jantando junto, passais de bola.
[05:41:50] Entendeu?
[05:41:51] E dependente do que você falou.
[05:41:53] Foi moleque!
[05:41:54] Foi moleque!
[05:41:55] Saiu de lado todo o parado.
[05:42:00] Os caras, nós mesmos um jantar, falou de ali todo mundo em paz, vamos seguir em paz,
[05:42:05] cada um pro seu lado, fé, pra...
[05:42:07] Saiu de ali o moleque, começa a falar um monte de besteira.
[05:42:09] Ah, que ameaçaram, não sei o que eu falei.
[05:42:11] Eu falei, e a gente tá ameaçando?
[05:42:13] A gente tá fazendo o quê?
[05:42:14] Não tem como controlar os outros não, mano.
[05:42:16] Aí começou a falar a obra pros outros, filho.
[05:42:19] E isso?
[05:42:19] Você é louco.
[05:42:24] Eu não gerei caos não, tô falando só, truque.
[05:42:26] Ô, Esquipe, parabéns.
[05:42:27] O assunto tava outro, e você ficou só só por...
[05:42:29] Ah, parabéns, mano.
[05:42:31] É fino assim.
[05:42:33] Depois do vagabundo te escolhe com o último,
[05:42:35] fica a gente lavando também.
[05:42:36] Não, não, não, não, não.
[05:42:37] O último, o toca é... o toca é jogando lá, como que os presidentes não se uniram dessa forra e foi contra?
[05:42:43] Tipo assim, independente, porra, não vai pra fazer mais aposta, beleza, não vai fazer mais, mas e aí, Aliga?
[05:42:48] Porra, formentou o bagulho o tempo inteiro, como que ele vai dar uma divertência e todo mundo vai... ó, tá errado isso aí, porra?
[05:42:56] É isso, porra, tá no Morda de Açopra?
[05:42:59] Porra, tá fechado por capeta, porra?
[05:43:02] Foi lá, tem vídeo...
[05:43:04] ZZ que é hype, mas ZZ eu já entendi que é hype
[05:43:07] Ele tá gostando é dos views no stories, isso sim
[05:43:10] Tá entendendo? É gostando de visualização no stories
[05:43:12] Porque nós tava numa reunião, num jantar
[05:43:15] E o cara saiu de lá pra ficar falando a bóbora
[05:43:17] Que é like, que é view, entendeu?
[05:43:20] O Mark você já tem vídeo falando o cara tá de boa aqui e tal
[05:43:24] Tomou seus dois minutos de hype
[05:43:28] Agora se caçava a chá também, viu? Já fiz o logo
[05:43:31] E não fala muito mas se encaixar se encaixar
[05:43:40] não quer treta eu não sou bobo não sou bobo
[05:43:46] não pai fica de de graça na internet por aí não sei o que pode acontecer eu e
[05:43:57] Eu sei que o tá prevenido, pai. Não adianta.
[05:44:00] Paz, eu não tá falando nada, mano.
[05:44:02] A gente tá falando?
[05:44:03] Tá falando pra caralho.
[05:44:05] Eu não conheço o canal, não vou buscar.
[05:44:07] Ah, é só você fazer isso, mano.
[05:44:08] A internet é assim, obrigado.
[05:44:09] Tu não procura, tu não...
[05:44:11] Tu não caça, tu não vê nada.
[05:44:13] É só ignorar.
[05:44:14] Tô caçando, sarna pra você coçar.
[05:44:16] Esquepe isso, sim.
[05:44:17] E se coçar, vai coçar boa lado.
[05:44:21] Então é isso, galera. Obrigado.
[05:44:22] Obrigado, Tom.
[05:44:23] Caralho.
[05:44:54] Qual o filme de amanhã?
[05:44:56] Agora era a hora.
[05:44:57] É, amanhã você com o filme.
[05:44:59] É sério, amanhã é sério.
[05:45:01] É sério.
[05:45:03] Mas que?
[05:45:06] O que é que você está achando do John o Cart?
[05:45:12] O que que eu estou achando?
[05:45:14] Dirige bem ele, dirige bem.
[05:45:16] Você tem que ir chegando em mim toda hora.
[05:45:18] Dirige bem ele, porra.
[05:45:20] O Olímpico nunca treinei na vida, mano.
[05:45:22] Nunca treinei na vida.
[05:45:24] Eu tô aprendendo.
[05:45:26] Você já andou de cartas pra caralho.
[05:45:28] Eu deixei.
[05:45:30] Mas de treinar, igual o estéreo, o pau.
[05:45:32] Você, inclusive, vou vazar ainda.
[05:45:34] Quando eu tinha 11 anos, era dono de uma pista de cartas.
[05:45:36] Fala aí, Janda, a gente conhecia.
[05:45:38] Eu vou vazar ainda.
[05:45:40] Se eu postar, ninguém é bom.
[05:45:42] Deixa eu vazar, hein.
[05:45:44] Deixa eu vazar essa aqui.
[05:45:46] Teve um evento que tava um índice,
[05:45:48] o que era estrela,
[05:45:50] ele deu um pau no índice,
[05:45:52] histórias. Ele quer mais que você vai dizer que é mentira aí. Mas cara, calma, entre eu e os
[05:45:59] influência, entre eu e os influência, eu corro mais com os influência, só que eu não sou corredor de arte.
[05:46:07] O Idas, o treinando 100 e meio de cárptico, 3 professores, foi lá para o evento, lá no
[05:46:12] centro do que era, lá no centro da onde que era essa porra, não era negócio grande. O Idas
[05:46:16] ficou puto no postou um histórias, gravou um monte de coisas que não aposta nada,
[05:46:19] de onde eu dou duas voltas.
[05:46:24] Maldade é antes de mim, eu ganho dinheiro, eu ganho dinheiro que eu nunca vim.
[05:46:32] Os que, ô, ô, Lins, com o galera que não anda, eu sou assim, mas pega um estéreo
[05:46:37] da vida que treina mesmo, treinou, passou uns dois, três meses no foco lá, se é
[05:46:41] na vida inteira simulador, as paradas, eu não tenho a técnica dele ainda, entendeu?
[05:46:45] tem muita facilidade em coisas que eu não sei. Só que o pouquinho que a gente começou a conversar
[05:46:51] ali eles passaram técnica eu desci um segundo e lá mano batia 57 se ficar mais vezes eu acho
[05:46:58] que eu abaixo mais ainda. É que eu acho que é o máximo que o corte aguenta. Mas o baixar
[05:47:05] Minuta é difícil, hein, Joe?
[05:47:07] É milésimos, é assim.
[05:47:09] Ixi!
[05:47:10] E o Stere...
[05:47:11] Mano, tem como ganhar... É foda!
[05:47:13] Eu vou...
[05:47:15] Quando eu corro lá com ele, o Junior Lins.
[05:47:17] Quando eu entro no cart, parece aquele copa-tropa do Mario Cart.
[05:47:21] Aquele grandão.
[05:47:22] Tá ligado?
[05:47:23] Fico gigante, tá?
[05:47:24] Bá, bá, bá, bá, porra.
[05:47:25] Já para o vento, o vento já bate no meu espeito.
[05:47:28] Eu já perco 10 de velocidade.
[05:47:31] Agora o Stere, o Stere...
[05:47:33] O Stere fica assim, ó.
[05:47:34] parece até
[05:47:36] deixa a neve brilhar sozinha
[05:47:38] igual aquela tartarugia
[05:47:40] pequenininha do Mario Kart
[05:47:42] não tem como esquip, isso é um esporte de aerodinâmica
[05:47:44] de relação de peso e potência
[05:47:46] não dá pra centrar
[05:47:48] isso aqui
[05:47:50] você é muito grande
[05:47:52] você é um esquip
[05:47:54] todo mundo tá com 95kg
[05:47:56] 95kg
[05:47:58] como eu vou ter 95kg
[05:48:00] tem equipa 95 esquip
[05:48:02] Pô, teu shape não é, não é, 95kg é quanto de altura porra?
[05:48:07] Ah, mas calma aí pô.
[05:48:09] Não, ele tem que pegar essa bunda a sua da cadeira e malhar pô.
[05:48:14] É pesasada, ele três fica, calma aí.
[05:48:16] Não dá pra me malhar, nada.
[05:48:18] Calma aí.
[05:48:20] Posso que você não tava fazendo box?
[05:48:23] Eu já lembro, posso fazer um monte de coisa,
[05:48:25] mas descer pra 95kg é o foda, velho.
[05:48:29] Posso fazer tudo.
[05:48:31] Mãe Jaro.
[05:48:33] Mãe Mãe Jaro.
[05:48:35] Porra, descer pra 95kg que é...
[05:48:37] Mãe Jaro.
[05:48:43] Já vou andar por aqui.
[05:48:45] Mãe do Pins rapaziada.
[05:48:47] Lily cantou, viu.
[05:48:49] Ô John, e o humilhão caiu?
[05:48:51] Caiu.
[05:48:53] A outra na hora.
[05:48:55] Eu nem sabia que podia fazer isso.
[05:48:57] Vete essa porra,
[05:48:59] porra, não vermelha, azul e dobra viás. Aí já mete investimento.
[05:49:09] Agora você tem a falada aqui da starlinga aí pai.
[05:49:13] É só ouvir e falar depois na fofoca né.
[05:49:17] Não, eu tenho que ter reunião com a galera que é o starling.
[05:49:25] após essa live segunda-feira reunião com todo mundo.
[05:49:34] Tem muitas coisas que vão lá.
[05:49:35] Tem muita coisa que vão lá.
[05:49:36] Tem muita coisa também não, Diabia.
[05:49:38] Basterinha, mas coisas essenciais.
[05:49:40] Esse negócio do tempo aí mata, mano.
[05:49:42] Mata quem tá jogando, mata quem tá transmitindo.
[05:49:45] Ainda mais quem fuma, mano.
[05:49:47] Eu fumei demais essa transmissão.
[05:49:51] Eu não sei o que.
[05:49:52] Tá só aí?
[05:49:53] E pode começar a mais certo também.
[05:49:56] Tô papando, tô papando, porra!
[05:49:58] A Balo, né, como que eu, ao menos, o cara...
[05:50:00] Ele vê a testreza.
[05:50:02] Cara, dois a zero.
[05:50:04] O Esquipinho, que...
[05:50:06] O Esquipinho, que...
[05:50:08] O Esquipinho, que...
[05:50:10] Eu vi, eu vi.
[05:50:12] Muleque, eu falei, caralho, mano!
[05:50:15] Lá em cima, tá lá em cima.
[05:50:17] Não, não, não, não.
[05:50:19] Você tá no TBR, lá na rampa, lá no outro lado,
[05:50:21] Ele deu um tiro.
[05:50:23] Você deu um tiro, um tiro.
[05:50:25] Não sei, velho. Vocês falam eu não é o meu.
[05:50:27] Eu não sei o que é o seu.
[05:50:29] Vai obelhar mesmo?
[05:50:31] Sabe qual é?
[05:50:33] Não sei o que é o seu.
[05:50:35] É o meu, é o meu.
[05:50:37] Você quer um cat?
[05:50:39] Sim, mano.
[05:50:41] Claro que sabe.
[05:50:43] Os cara desmerece, Skip. Os cara desmerece o tempo.
[05:50:45] Ou a carreira.
[05:50:47] Os cara desmerece, pô.
[05:50:49] Vamo só? Ah, ta ligado!
[05:50:52] Só trocando bomba.
[05:50:54] Meu time é muito bom de bomba!
[05:50:56] Meu time é muito bom de bomba!
[05:50:58] Tem três laçados pra fazer bomba.
[05:51:00] Quatro é pró, Skippies?
[05:51:02] Sem ninguém que normal, mas tava aparecendo os Eus pra gente.
[05:51:05] Faz vocês também é pró, Oaxizeira!
[05:51:07] Tu é pró, Oaxizeira!
[05:51:08] Não, não, não!
[05:51:09] Oaxizeira!
[05:51:10] Tu é pró, Oaxizeira!
[05:51:11] Tu é pró, Oaxizeira!
[05:51:13] Tu é pró, porra!
[05:51:14] Não mete essa, viá!
[05:51:15] A cara já vinte e quatro horas e não é pró.
[05:51:17] não é pró. É pela moide dele é vinte e um no bagulho não é pró. Vinte e um. Vinte e um.
[05:51:24] Agora pera aí, pera aí, pera aí, vamos mudar de assunto.
[05:51:26] Ó o Diabonis, ó o Diabonis, ó o Diabonis.
[05:51:29] Você é tatuador aqui no Brasil, pai? É, Londrina.
[05:51:33] Ô, eu tatuava o boleto na perna, tô querendo, mano, tatuava o bagulho possível, tio.
[05:51:37] É que você tá falando isso aí. O boleto é na perna, tá possível.
[05:52:13] Faz tempo, faz tempo!
[05:52:16] Você fez isso com qidade
[05:52:19] Ai, tchau, para de perguntar, mano
[05:52:21] Não entende a qidade
[05:52:26] Dois anos, dois anos, dois anos
[05:52:28] Bezinha carregou, pô
[05:52:29] Posso ficar o bule em sua tatuagem
[05:52:31] e a mulher dele remorgo
[05:52:33] Remorgo
[05:52:34] Uuuu, melhor ainda, melhor ainda
[05:52:37] Qual que foi tudo nessa tatuagem?
[05:52:39] Eu estou de Floripo, John
[05:52:41] Mano, faculino andando no SP, véi
[05:52:43] 3P, rapidão.
[05:52:45] Ih, caralho, bugou aqui. Pareceu mais 5 minutos.
[05:52:47] Eita!
[05:52:48] Caralho, essa outra...
[05:52:50] Imagina o... Isso a demora aí, véi. Imagina o...
[05:52:54] Tá doido, mano. Isso aí é pra começar papo, véi.
[05:52:57] É melhor a bola com burboleta na perna, que não...
[05:53:00] Parece a abertura do lado do Estreira, ele bota assim, 5 minutos, vai iniciar.
[05:53:03] Quando acaba, é mais 5 minutos. Toma, mano, ninguém entende nada.
[05:53:06] Barbu reando.
[05:53:07] Alguém... Alguém não diga tá lá, né?
[05:53:10] Eu não sei porque eu fiz isso aqui na pena, mas sei lá, mano.
[05:53:16] Mas é grande, hein?
[05:53:18] É um pequenininho gigante.
[05:53:20] É um pequenininho gigante.
[05:53:22] Viajou, viajou.
[05:53:24] Viajou, viajou.
[05:53:26] O resto da vida.
[05:53:28] Não mete o louco, não mete o louco.
[05:53:30] Tá bom?
[05:53:32] Fala de verdade, fala de verdade.
[05:53:34] Vou mostrar.
[05:53:36] Peraí, o goi é o braço.
[05:53:38] momento de fraqueza né?
[05:53:40] vai mostrar o outro
[05:53:42] ah mas eu tenho muita vergonha
[05:53:44] não, não, não, TV?
[05:53:46] mostra pro rondetto, pra nós, mostra
[05:53:48] o que é isso cara?
[05:53:50] deixa eu ver um aqui
[05:53:52] vai falar que tem umas costas
[05:53:54] nas costas tem um dragão
[05:53:56] abre pro cara comer ele
[05:53:58] na sombra
[05:54:00] eu não posso muito falar
[05:54:02] da tatuagem dos outros
[05:54:04] não vou mostrar
[05:54:06] mas o que é o nome de mulher da lisa não tem um caipoldo no braço
[05:54:14] é verdade que não funciona com o marx tem o marx tem na bunda de um vlog
[05:54:20] mandado de não se acertar uma posta você está compartilhando deixa eu ver
[05:54:26] essa barboletinha deixa cadê da povela ou não você deixa lá né tu tirou tava
[05:55:01] Não dá, tio. Ninguém vai falar nada.
[05:55:04] Na hora que tu fez pra impressionar a mulher, tu não pensou nisso.
[05:55:08] Eu acho que eu tava arrasando, véi.
[05:55:10] Namorável, véi.
[05:55:12] Cara, sabe o que você tem que fazer agora?
[05:55:15] Eu vou cobrir, então. Eu tava na academia e tinha um cara também com a tatuagem de bolboleta.
[05:55:21] E o cara era Gerald, nada contra, tá ligado?
[05:55:24] Moleque, juro, ele veio pra mim e falou que tem uma tatuagem igual a minha, no mesmo lugar que eu.
[05:55:29] Aí ele, ai que tudo!
[05:55:32] A hora que falei que tudo eu falei, irmão...
[05:55:34] Eu falei, é massa, massa, eu peguei e falei, pô, dá hora, manda hora.
[05:55:37] Ufa!
[05:55:38] Vá, vá!
[05:55:39] Agora você é expectante da vez que eu te vi, tá de calça, mano?
[05:55:42] Aí eu peguei e falei assim, a gente tem bom gosto, pai, a gente tem bom gosto,
[05:55:44] ai é tudo, tá?
[05:55:45] Essa ta de tudo!
[05:55:46] Caralho!
[05:55:47] Ai, não, ai não, ai não...
[05:55:48] Puta que é a doença!
[05:55:50] É...
[05:55:51] Não tô zoando, pô.
[05:55:52] Você já colocou o nome dessa borboleta aí?
[05:55:54] É...
[05:55:55] Pô, que mal, não, é tão gay que dá pra colocar até o nome.
[05:56:28] O esquipe agora veio certo, às vezes o cara está se abrindo com nós aqui.
[05:56:33] Sim, mano.
[05:56:34] Calma, vai dizer, escuta, escuta, vai dizer.
[05:56:38] Você jura?
[05:56:40] Juro, mano.
[05:56:42] Juro.
[05:56:44] Caramba, tá bugado.
[05:56:46] Vou voltar pra treino muito.
[05:56:48] Caramba, tem tempo, mano.
[05:56:50] Juro, cara.
[05:56:52] Vavá, você sabe o problema que eu percebo?
[05:56:55] você tá toda dovia peraí porraí
[05:56:57] tem eu ai trotando, o João
[05:56:59] tem um, tem um, tem um, tem um
[05:57:01] o João, o João Berners, oi
[05:57:03] você está no imílido da pera?
[05:57:05] eu vou passar maquininha porraí
[05:57:07] e a gente
[05:57:09] eu rasco, eu rasco, eu rasco a cabela peraí
[05:57:11] não, eu rasco também, eu rasco também
[05:57:13] ah pai, todo, todo
[05:57:15] respeito, posso falar
[05:57:17] não é na Zéria, é por dada
[05:57:19] por as paladinhas, tal tá de puta
[05:57:21] de uma paladinha a gente perdoa
[05:57:23] A mulher é que ainda está devendo.
[05:57:25] Você não gosta, você não gosta, entende o meu assunto aqui?
[05:57:28] Você não gosta de moleca biluda, entendeu?
[05:57:31] O mínimo para você exigir isso é você...
[05:57:35] Você tem que ser um sopaquinho aí na zero também?
[05:57:37] Cara, na zero.
[05:57:39] Mas na Gillette, pai.
[05:57:40] Gillette?
[05:57:41] Mas eu não tenho borboleta na canela.
[05:57:44] É, é, é, é, é, é foda, pô.
[05:57:47] Na moral, mano.
[05:57:48] O tio tem, vai, sério mesmo, na moral, juro.
[05:57:51] Mas a perna é foda, viada, aí não.
[05:57:53] Vou pegar meu rã, já volto.
[05:57:55] Mas calço vácuo, até de boa, cortar o suvaco, mas por na terra...
[05:57:59] E G.L. esquipe.
[05:58:00] Já voltei, já voltei, já voltei, já voltei.
[05:58:03] Caralho, e G.L.?
[05:58:05] Porra, mas minha perna não tem nada.
[05:58:07] É, você passa...
[05:58:09] Ele passa, ele limpa o cuco-papel, fica o espelho tudo sujo.
[05:58:13] Nada, nada, nem nada.
[05:58:15] Mas é a perna, o cuco-papel...
[05:58:18] Eu raspo tudo, estéreo, raspo tudo.
[05:58:20] eu rasco tudo
[05:58:22] não, não, não
[05:58:24] não, não, não
[05:58:26] é aquele filme de Felipe limpa a casa
[05:58:28] e espera a visita
[05:58:30] então beleza, vai lá atrás
[05:58:32] da moeda que você pega
[05:58:34] e tu vai ver o matagal
[05:58:36] você nunca vai gostar de ir no meio do matagal
[05:58:38] acho que é uma coisa de linguado
[05:58:40] mas tem que ser tanto também
[05:58:42] você tem mato grande e que espera a cobra
[05:58:44] não tem que achar
[05:58:46] tipo, eu não tenho calma
[05:58:48] Tá ligado? Mas, porra, sai do negócio lá, tipo, tirando o pelo, entendeu? É foda, mas...
[05:58:57] Porra, cuspino é porra, cuspino pela sacanagem.
[05:59:01] Eu não sou fresco, entendeu? Te ver ali, paro, você tem que falar, sai cuspino o cabelo,
[05:59:08] eu não sei o que é o homem sabe e eu tenho certeza certeza que todo ano que
[05:59:18] pegou a menina e colocou em uma posição tal já viu cabelo lá e eu não ia falar
[05:59:24] Certeza, certeza, todo homem, todo homem, todo homem, viu na, foi velha vez que eu
[05:59:34] olhei para o bicho, todo homem, todo homem, e você riu sozinho, você riu sozinho, sozinho,
[05:59:44] mas é coisa de homem, coisa de homem, mas não liga, mas não liga, mas não liga,
[05:59:50] É, mano, escuro!
[05:59:52] Caralho!
[05:59:54] E nós, mano, fico mandando coisa de ZZ não, mano?
[05:59:57] Aqui pode, timei-se aí atrás da camisa dele aí, atrás desse cara na Randa aí, ó!
[06:00:02] Viva, pô!
[06:00:04] Eita aqui!
[06:00:06] Não conheço, mano!
[06:00:08] Cara, é meio que você e o futebol conheçam.
[06:00:11] Beleza, não está vendo esse cabelo dentro, mas você, caralho, a gente vai preferir coisinha aí.
[06:00:17] E eu falo mesmo, de poucas ideias que estão aqui embaixo, né, que vocês possam ver, daquele jeito, e a gente vai mostrar pra vocês que a gente não teve tempo pra poder mostrar os piques em banca.
[06:00:31] A Maréfa...
[06:00:33] A Loma?
[06:00:35] Parece que a internet de todo mundo está...
[06:00:39] Todo mundo...
[06:00:41] Eu estava colosa porra...
[06:00:43] Então ela está falando de borbolê...
[06:00:45] Inferno noo...
[06:00:47] É a lei felca...
[06:00:49] Maré, essa prefeitura do Rio de Janeiro
[06:00:51] tem esse investimento no CES, né?
[06:00:55] Então...
[06:00:57] Tenham...
[06:00:59] também. O cenário massa pra caralho.
[06:01:05] E o John também. Da hora de mais tá fazendo a segunda edição, da hora pra caralho fazer isso aí.
[06:01:12] A ideia é ser três dias. Algum atrás do outro ia acontecer tudo nos três dias, entendeu?
[06:01:20] Mas é uma delas é pica, filho. O equipamento deles.
[06:01:24] Então você não tá.
[06:01:25] é isso mesmo do nada esse time aí ó esse time aí ó
[06:01:31] o ador da par beleza gente fina gente boa para ver de longe beleza mais ou
[06:01:36] menos já foi um mais ou menos esse time já tá mais ou menos no papel é forte e
[06:01:42] também já sabe que é o mesmo time que tá jogando agora né
[06:01:45] nos jogadores e então é isso mais ou menos
[06:01:49] que é. É que nem eu, sou mais ou menos. Tá todo um
[06:01:54] botinho, né mano? Tá todo seu. Tá me
[06:01:57] explicando, ó. Por onde passa o
[06:01:59] detalhe do mil dano. Você tá de mil
[06:02:01] dano. Ou o dano dois dano fez amor a
[06:02:03] panela, se você não tem que ler mais ou menos.
[06:02:06] Não, mais ou menos, mais ou menos. Um dos milágrimas
[06:02:09] é esse 1.6 principalmente do IBR. Ele fez a
[06:02:12] gente não chegou nem na exceme final, por
[06:02:14] exemplo. É mesmo a palmaçada foi realmente
[06:02:16] Então, a gente nem chegou.
[06:02:18] Bem, tudo bem, no final a gente chegou.
[06:02:20] Tem um inimigo do Counter Strike. Então é essa equipe do Raduque e Clampe.
[06:02:23] Ó, este meio, acho que vai ganhar o Raduque e Clampe.
[06:02:26] Tô rezando pra que você estou falando esse chat e sei de mentira.
[06:02:29] Eu tô rezando.
[06:02:31] Eu tô rezando, meu chat.
[06:02:33] Tô rezando, então é o que vocês estão falando e sejam mentiras.
[06:02:35] Eu tô rezando.
[06:02:37] Tô falando a moral mesmo.
[06:02:39] Tô rezando pra que você seja mentira.
[06:02:41] Eu tô rezando.
[06:02:43] Tô rezando.
[06:02:45] porra tu ta indo atrás de...
[06:02:48] eu não vou atrás de Tenta não esteiro, mas eu tenho uma coisa na minha cabeça tá?
[06:02:53] uma coisa na minha cabeça
[06:02:55] e não é esse final, tá galera?
[06:02:57] e não é esse final
[06:02:59] e não é esse final, que ele é solteiro
[06:03:01] e ele sai não
[06:03:03] se eu tomar uma ameaça, se eu tomar uma ameaça
[06:03:05] de qualquer pessoa do mundo
[06:03:07] eu levo muito a série
[06:03:09] e eu vou falar essa frase aqui para sempre
[06:03:11] é melhor a mãe dos outros chorado que a minha
[06:03:13] acabou. Se tiver ameaça, eu quero saber, pega o creepy e me manda em raro, por favor.
[06:03:20] Mas eu vou pisar lá e vou atrás dele. Eu quero escutar na cara dele, que ele tá me
[06:03:26] ameaçando, entendeu? E boa, boa. Ameaça é ameaça, pai. Falar que vai pegar. Eu não
[06:03:32] ameaço ninguém, porque eu levo ameaça, mano, eu levo ameaça muita série. Eu espero que você
[06:03:38] não esteja me ameaçando que antes você respirar tem gente aí pra conversar com você
[06:03:45] entendeu e lembra se você é do Rio de Janeiro pai eu cresci no Rio até
[06:03:51] pra 70 anos conheço muita gente estou publicamente falando isso se você me
[06:03:56] ameaçou é melhor só manchurado que a minha e acabou a sua entendeu e acabou o
[06:04:02] não tem medo, não tem medo, eu espero que não tenha uma ameaça ali nos torres, eu espero, entendeu?
[06:04:12] Eu espero, tá vendo? Ah, ele levou para o coração, podia ter começado agora.
[06:04:18] Tudo culpa da borboleta, mano. Não, não, não, não, não, não, não.
[06:04:24] Sim, foi o cara da boleta.
[06:04:26] Ua, reação de futebol!
[06:04:28] Boletinha da na confinha.
[06:04:34] Ai, carai.
[06:04:46] Olha lá, os caras entrando no disco lá, tá escutando a esquerda.
[06:04:48] Da onde? Que disco?
[06:04:50] Lá da transmissão, os caras ficam entrando no disco, saindo do disco.
[06:04:53] descais, flecando as cartas. É, fica mexendo no computador. Aí ó, meu time era pica, viado,
[06:04:58] quando começava a parte da si, já voava a smoke pra tudo controlado. Blu, blu, blu, blu, blu, blu.
[06:05:03] Caralho! Chegava da orgulho. Seu time tá muito bom, viu, mano? Seu time tá bom, viado. Seu
[06:05:09] time tá bom, viado. Seu time tá bom, viado. Seu time tá forte, eu acho que tá forte. Mano,
[06:05:11] se tivesse um cara de CS no meu time, eles eram campeão 100%. 100%? Como assim? Ah,
[06:05:18] Ah, tivesse uma xz, um jbz, sei lá, uma loucular...
[06:05:23] Você tá doido, seu time tá forte, você tem vergonha de falar isso, não?
[06:05:27] Você tá falando de xz, sabe?
[06:05:29] Você tem profissão mais, não?
[06:05:31] Mas você não tá entendendo, cara!
[06:05:34] Você tá fazendo um lugar, cara!
[06:05:36] Se hoje você começa a xz na minha lugar...
[06:05:38] Ah, você tá fazendo um lugar?
[06:05:39] No meu lugar era campeão 100%.
[06:05:41] Não, mas pode ser campeão com você, que igual tá falando polinho.
[06:05:44] Vai ser difícil.
[06:05:45] Vai ser difícil.
[06:05:46] Vai ser difícil, vai ser difícil, mas vai, vai, vai.
[06:05:49] Aí é, você falou que você jogou ruim.
[06:05:52] O pior é que porque o que você falou, o garoto falou igual.
[06:05:56] Ele falou, mano, o Skib pode até não estar matando, mas ele não atrapalha ainda a ajuda do time.
[06:06:00] Não atrapalha nada, não atrapalha nada.
[06:06:02] Eu vou ver exatamente o que tem que estar.
[06:06:04] Ah, por isso não dá pra ganhar aquele alí.
[06:06:07] O time ruim do caralho, hein, mano.
[06:06:09] O time ruim do caralho, hein, mano.
[06:06:11] Ei, se é forçado o seu time, não conseguiu jogar lá não, hein.
[06:06:14] que eu tenho que ter que dar a
[06:06:17] pavoro nele para ele ligar o
[06:06:20] motor mano você vai ficar muito
[06:06:22] feaninho
[06:06:28] caralho meu time está treinando
[06:06:30] todo dia esses cara tá fudido
[06:06:32] que você não
[06:06:34] como assim?
[06:06:36] seu time, seu time
[06:06:38] seu time, seu time, seu time
[06:06:40] com o amigo, tá todo mundo
[06:06:42] O Limea não responde, tem três semanas, o WhatsApp.
[06:06:47] Eita rapaz!
[06:06:50] Não, eu preciso falar com a comissão da Al-Sai Liga aí mano, porque o Limea não responde, eu já estou puro, porque eu sou presidente, eu quero ver se eu posso tirar o Limea e botar para o jogador.
[06:07:02] não, ele tá loubando
[06:07:04] como assim, mano?
[06:07:06] a imunha só fala com galera
[06:07:08] não sei nem falar a palavra aí
[06:07:10] não sei fazer isso aí também
[06:07:12] não, truta
[06:07:14] não, sem maldade mano
[06:07:16] você não falou agora
[06:07:18] o troco o Liminha
[06:07:20] por the dark
[06:07:22] tem três semanas mano
[06:07:24] tá maluco, né?
[06:07:26] eu sou presidente
[06:07:28] eu preciso falar com o comitê
[06:07:30] esse cara mano. Bota o dinheiro, bota o dinheiro no seu time.
[06:07:33] Vai tirar o Liminha, coloca o Dicha é. Não, já, já tem o que
[06:07:36] colocar aqui. Lindo. É o Lindinho que pô. Não, já tem
[06:07:42] quem colocar aqui, mano. Relaxa. Não, não, não, não tem
[06:07:45] que oponar o FX aí. É o mesmo Nível, pai, é o mesmo
[06:07:48] Nível. Ai, vai ver o cara. Meu time tá ficando
[06:07:56] Falei que ele estava se falcando, mano.
[06:07:58] Não, mano.
[06:08:02] Aí do... Caralho, não sei para ver se espulei direito nenhum,
[06:08:04] e se eu tentar pular, e você já era.
[06:08:08] Quem ganhou o primeiro mapa?
[06:08:10] A gente me deu uma vaga de novo,
[06:08:12] eu tive uma vaga de novo.
[06:08:14] O que é que você está pulando o espaço?
[06:08:16] Chama o Galleis, que ele me responde, mano.
[06:08:18] Fala com o Galleis e que ele me responde.
[06:08:20] A Galleis.
[06:08:22] Rapaz...
[06:08:24] vez de Limea jogar porra pela mão de Deus, o Nile é do Limea só o de Xaepiro, não
[06:08:31] ele vai live mas ali na hora do treino eu não respondo pai
[06:08:36] é tá sem compra minha isso ai não tem como
[06:08:39] tá sem ai tem que fazer o vote que isso mano
[06:08:41] aqui nenhum amigo meu que é ser campeão de caque sem treinar
[06:08:44] entendeu é igual eu lá no time do Fallon e não treinava os caras me quecavam
[06:09:19] O time do Boutos perdeu o primeiro mapa, mano.
[06:09:22] Vai salar em mim aí, mano!
[06:09:24] Espancado, gente! Espancado! Espancado!
[06:09:27] Vai tomar de novo!
[06:09:29] Não tem como, pô, tem dois lá, viado.
[06:09:32] Que isso, que loucura, hein?
[06:09:35] Mano, olha lá, 7 a 2, velho. 7 barra a 2, o desgrado.
[06:09:40] Cano, na canta pica. 3, Audi.
[06:09:45] Mas essa foto do Boutos aí arrastou, hein, mano?
[06:10:18] A nova é essa daí, é uma nova.
[06:10:21] Será que vai tirar a op?
[06:10:22] Essa daí é uma nova ou FNX?
[06:10:25] Ah, de crer.
[06:10:26] Tira uma arma, você escolhe uma arma do lado de lá pra não jogar e a outra é do era de capital.
[06:10:30] É X1 contra os capitões.
[06:10:32] Aí o cara tirou a caça.
[06:10:34] É com qualquer arma?
[06:10:36] O do era ou o John?
[06:10:37] Você sabe?
[06:10:38] É ego.
[06:10:39] Daqui a menos, tirar a caça.
[06:10:41] E ego, ego, ego.
[06:10:44] Aí, essas duas cartas lá vai ir.
[06:10:48] O outro aqui mudou, do outro lá, era três cartas para MD3, agora todo o jogo é duro, né?
[06:11:00] Galera, sou gordo, mas não sou do tamanho do Bolts não, falta muito ainda, pelo amor de Deus,
[06:11:08] É um gordo falando do outro, mas...
[06:11:10] Hoje ele tá magrinho, mano.
[06:11:12] Hoje ele tá magrinho, Skip.
[06:11:14] Você não cresceu, não?
[06:11:16] Se ele estiver magro hoje, então eu não sou gordo.
[06:11:18] Se ele tá magro hoje, eu não sou gordo.
[06:11:20] Não é mais, tá pronto aí a antiga.
[06:11:22] Mas eu vi ele lá no evento, pô.
[06:11:24] Ele tava lá no evento que teve o último, ó, tá?
[06:11:26] Aí, aí viajou.
[06:11:28] Aí ele já tava mago só.
[06:11:30] Pô, então eu não sou gordo, não, pô.
[06:11:32] Aí é forte.
[06:11:34] Aí, carai.
[06:11:36] esse domínio meio
[06:11:44] o cara tá treinado mano
[06:11:48] então é isso aí que eu falo
[06:11:52] esse domínio aí eu deixo meu time fazer porque os caras vai falando assim
[06:11:56] olha ele olha a varanda olha não sei o que é melhor nem tá lá porque eu não sei nem
[06:12:01] onde é olhar mano então é melhor não atrapalhar
[06:12:05] Sim, aí eu fico olhando o costa pra mim, em costa e tal, e deixo os cara fazer.
[06:12:10] Ó o Jeff Fong, vai falando no Jeff Fong aí.
[06:12:20] Então, lá.
[06:12:21] Esquipe de lado, parece estar de frente.
[06:12:23] Que é isso? Quatro era?
[06:12:24] O que é isso?
[06:12:27] Quer escutar isso?
[06:12:28] É...
[06:12:29] O que?
[06:12:31] Não, eu não tô guardando você também não, pô.
[06:12:33] Os cara te gastando aí, ó.
[06:12:35] Ai nossa! Não tem chegueira!
[06:12:40] Os caras vão ganhar de lava!
[06:12:44] Não me joga nada!
[06:12:47] Olha lá!
[06:12:48] Olha o Nagmatando 2!
[06:12:50] Eita!
[06:12:51] Boreou!
[06:12:52] Zepou!
[06:12:53] Zepou!
[06:12:54] Zepou!
[06:12:55] Zepou o menino!
[06:12:56] Zepou!
[06:12:57] Zepou!
[06:12:58] Zepou!
[06:12:59] Zepou!
[06:13:00] Zepou!
[06:13:01] Zepou!
[06:13:02] Zepou!
[06:13:03] Zepou!
[06:13:04] O que foi o menino?
[06:13:08] Desculpa, chatzinho.
[06:13:16] Eu estou atrasado? Quantos minutos vocês estão aí?
[06:13:20] Aqui estão no regrêm, 22, 21.
[06:13:24] Começando a partir da hora. 4, 3, 2...
[06:13:26] 4, 3, 2, 1... Tá junto.
[06:13:28] Tá junto.
[06:13:30] E aí, a cruzão?
[06:13:31] Tá treinando o que? Caralho! O que eu muito fiz aí?
[06:13:34] na hora que ele é pesado, mas ele não se fosse planejado
[06:13:38] ele é meio de papo-pado, mas tão lindo, é?
[06:13:50] Vocês estão falando de envolver família, mano, pelo amor de Deus, chat
[06:13:54] pelo amor de Deus, cara
[06:13:56] que ío ver um família o que, mano?
[06:13:59] foi se acertar com o cara lá mano
[06:14:04] ele amou de mim
[06:14:10] não para o Ruiel morrer de novo avançando o cabelo né
[06:14:15] se quer ouvir meter no família ai tem que parar com essas curras mano
[06:14:19] viu
[06:14:21] o Ruiel ta vindo aqui, será que foi ele que morreu?
[06:14:24] o cabrito joga pra caralho
[06:14:26] o cabrito joga pra caralho
[06:14:28] é o mesmo nível
[06:14:30] o cabrito não está nem fora mano
[06:14:32] você está rindo
[06:14:34] o cabrito forra
[06:14:36] não dá
[06:14:38] o cabrito joga muito
[06:14:40] o cabrito não usa nem pô
[06:14:42] não é o cabrito
[06:14:44] mas tem que ter a conta skip
[06:14:46] conta pcd
[06:14:48] não dá
[06:14:50] o cabrito joga pra caralho
[06:14:52] Ai também, fi
[06:14:56] Não tô te falando, véi
[06:14:58] Fim, ele me joga todo dia, esquipo
[06:15:00] Vai, vai, vai
[06:15:02] Vai, vai, vai, vai jogar todo dia, véi
[06:15:04] Deixa eu ver a boca aqui
[06:15:06] Tem uma gente que joga todo dia e não vai, mano
[06:15:10] Fala lá, a gente foi batulhar, sabe?
[06:15:12] Ah, ai, ai, ai
[06:15:14] Ai, vejo, ai, vejo
[06:15:16] Você pegou e já mudei a direção, já
[06:15:18] O que?
[06:15:20] É o gajo, é o gajo, é o gajo.
[06:15:22] Não tem problema de aparência, já.
[06:15:24] Eu tô falando com o Skipper.
[06:15:26] Tá tanto saidinho, todo desumido, tipo.
[06:15:28] Ele ganhou de 2x0, ele tá xindo.
[06:15:30] É, obrigado.
[06:15:32] É, não joga nada. Eu matei seis bonecos.
[06:15:34] Não fim nada.
[06:15:36] Ó, Esquivel, tu e o Fih estão cantando de gala aí.
[06:15:38] Relaxa, pai. Tem muito canto ainda.
[06:15:40] Tem muito canto.
[06:15:42] Não tô com o Naka e ganhou.
[06:15:44] Naka ganhou?
[06:15:46] Meu deus!
[06:15:48] Amaçando, velho!
[06:15:50] Fala de discord, Elisão!
[06:15:54] Espera você, paites!
[06:15:56] O deus sete essa parada, né?
[06:15:58] Vou colocar o cabelo aqui.
[06:16:16] o jefe já parou com vocês
[06:16:24] oi errar o smoke team né?
[06:16:26] hum hum
[06:16:29] tá vendo? o time já tá perdido
[06:16:34] naquele time que você tá ali
[06:16:36] não, ninguém erra o smoke team
[06:16:38] o time erra meu time
[06:16:40] não, o feno fez uma granada
[06:16:43] agora os outros três lá
[06:16:45] lá porra os cara falam e não sei o que eles falam sei sabe não sei o que é
[06:16:50] sei também porra deixa cinco granada e eu começo cara face
[06:16:55] ó o que fala o que o nai tá no code aí ó falar dele falar dele falar dele
[06:17:06] E isso que é isso? Carai?
[06:17:15] Eu vi um round lá mano, contra vocês.
[06:17:18] Que um maluco lá falou lá assim.
[06:17:20] Vai mano, vai, vou fazer uma molotovarela, vou fazer uma molotovarela no seu que?
[06:17:25] Vou fazer uma molotovarela no seu que?
[06:17:27] E eles não vão conseguir passar.
[06:17:29] O time foi falacão ai porra, não sei nem onde que, como que faz essa remolotava ai mano
[06:17:36] Foi na Dunkey?
[06:17:38] Foi na Dunkey, foi na Dunkey
[06:17:42] Caralho
[06:17:52] O dia na voce era assim, era só a nova som
[06:17:59] Tá a porra!
[06:18:01] Aí o astiseiro acordara essa hora, mano!
[06:18:03] Ó, viás, fiquei pro de perder, nem!
[06:18:05] Como é que dól é pra você?
[06:18:07] E assim, ele achou um influência, chá!
[06:18:09] Perdi pro tio de esquivo!
[06:18:11] Matou cinco, nem! Matou cinco, nem!
[06:18:13] Ah, que difícil!
[06:18:15] Matou cinco, nem!
[06:18:17] Pro net de fude, mano!
[06:18:19] Pro net de fude!
[06:18:21] Caralho, pô!
[06:18:23] Cinco teu cul, porra!
[06:18:25] Foi sete, é a beleza, formal!
[06:18:27] Ah, o outro foi sete, que tal?
[06:18:29] Caramba, santo.
[06:18:30] Vou voltar aqui esse vídeo, né?
[06:18:32] Vou voltar na Anciente Ft. Traegue e na Nutmeg.
[06:18:35] Não, mas não, não tem cinco não.
[06:18:37] Tá bom, foi nove. Super.
[06:18:39] O Marcal tá viagem, né?
[06:18:41] O Marcal...
[06:18:43] Não, no final, uma vez você voltou,
[06:18:45] mas lá no final você matou pra caralho, né?
[06:18:47] Sim, mas nos três, na overtama, ele voltou.
[06:18:49] Marcal, comecei, irmão.
[06:18:51] Tá muito cansado, é um jogo de live, joga.
[06:18:53] Você e um German, você estava fazendo o mesmo kill,
[06:18:55] mesmo que o vai esses dois ficou eu viajei mas eu abri ela vim muito cedo pô
[06:19:00] 11 horas de live por mim viajei para caralho muito bom
[06:19:05] você malou hoje não nem treinei se você treinado se a jogar melhor do
[06:19:10] família e até lá em cima é pior que a memória é que a memória
[06:19:14] Moço, cor.
[06:19:15] Paz!
[06:19:22] Tem que ensinar o estruco pra ele, vim.
[06:19:25] Então, fiote, né, mano? Fiote.
[06:19:31] Se fosse um goiande aqui, o Vavá, você tinha maldado, mano.
[06:19:34] Porque aqui, no deus, o livro da academia é ruim.
[06:19:37] É relado.
[06:19:38] Onde é tu?
[06:19:39] Ó, aí entrou o senho, Haudin.
[06:19:44] Nossa!
[06:19:49] Eu não vou mentir, acordei cinco horas,
[06:19:53] tomei um banho e fiz um lanchão.
[06:19:57] Tô entrei no jogo na hora que começou.
[06:20:01] Acerteiro que essa hora começou.
[06:20:33] E aí Neto? Tá aí Neto, próximo já fala com o John já pra te escrever.
[06:20:41] O que será a carta lá dos caras lá mano?
[06:20:46] O próximo vai, Neto tá jogando CS todo dia?
[06:20:49] Tá na hora de usar a match aí, usar a carta não tá não?
[06:20:52] Pode ser, é tentar voltar aí mano, dar um reset no game, esfriar o agulho.
[06:20:58] É que tem umas cartas merda que não dá pra usar mano.
[06:21:03] esse é o último jogo de hoje?
[06:21:08] quer dizer, se a mafia ganha até mais um round
[06:21:14] mais um round
[06:21:16] ideia não, acho que o outro...
[06:21:18] eu também acho que não, tá abalado já, abalou psicológico
[06:21:21] fala aí, como é que é?
[06:21:23] você que me manja de psicológico abalado
[06:21:33] de
[06:21:44] isso
[06:21:51] e o Jeffão, o Jeffão é o que é?
[06:21:58] Mano, você acredita que eu conheci o Jeffão, mano?
[06:22:01] É, tem uns 12 anos atrás ele era taxista, né?
[06:22:04] É a época que eu conheci, ele tinha acabado de sair da cadeia do réu primário.
[06:22:07] Ele tomou uma...
[06:22:09] É...
[06:22:10] É, carai!
[06:22:12] É, sério, viado.
[06:22:16] Ele é lá de Guayanás, cara.
[06:22:18] 3 anos, 3 anos, mas bota a fermão aí, virou profissional de pouca, ele tá suado.
[06:22:23] Perdi um sangue, de boa.
[06:22:25] Ai, que caralho!
[06:22:28] A Pepeu aqui tem a caixa, né?
[06:22:30] Não, tem a caixa, olha aí!
[06:22:33] Não acredito em nada, é possível, cara.
[06:22:35] Não, e a joinha dele, eu tô começando a acertar no link,
[06:22:38] que é a joinha dele, a gente sabe que ela saiu mesmo, tá liberto, tá feliz.
[06:22:41] Olha lá, tá pai, nada tal, tá mais.
[06:22:43] Esse nê era aí, o que ele fez?
[06:22:45] Corte de cabelo
[06:22:47] Corte de cabelo
[06:22:49] Tipo Zé Corubu, tá ligado?
[06:22:51] Seu pau no cu
[06:22:53] Ah, errou
[06:22:55] Nossa mano
[06:22:57] Nossa mano
[06:22:59] Não, vou zoar tanto
[06:23:01] Mas a bang foi boa, viu?
[06:23:07] Você nem usava o tritado desse jeito, velho
[06:23:09] O que é isso aí?
[06:23:14] O NIR também pegou a kill do Haldi da Vestula Sculpe
[06:23:18] Ah, a smoke foi da sua própria
[06:23:22] Nossa, voltado por cego
[06:23:25] Fosso pedra de bullet achado
[06:23:35] Ó, tem repestade? Você falou aqui?
[06:23:37] tem errado?
[06:23:39] no caso ele deu
[06:23:41] ai vai jogar a Contrecin
[06:23:43] ai vai jogar a Contrecin e o perdedor
[06:23:45] dai ta ligado
[06:23:47] ai da pra ganhar
[06:23:49] nossa final
[06:23:51] esse bagulho lá no Rio de Janeiro
[06:23:53] tinha que ser lá na fazenda
[06:23:55] com churrasco rolando
[06:23:57] de carai
[06:23:59] vai fazer isso.
[06:24:05] Um papo reto não é galera?
[06:24:08] Com a saudade de um churrasco?
[06:24:10] Não, botar pra foder lá mano, deixa com o meio que organiza.
[06:24:16] Tem que ser um churrasquinho?
[06:24:18] Oh, oh.
[06:24:20] Foca no game, foca no game, meu nitro, seu frango de macumba,
[06:24:24] filadá.
[06:24:59] dançando a gente tem
[06:25:04] ou asti quando eu estou assim vei eu faço as artes
[06:25:07] mesmo que eu vou perder o raul de mim eu vou matar pelo menos um boneco mano
[06:25:10] mas eu conheço pô
[06:25:12] eu não ia estar matando um não eu acho mano
[06:25:15] uns 3, 4 mano
[06:25:17] é difícil é para uns 3, 4 pelo menos
[06:25:20] é difícil o psicológico com a bala já era né mano
[06:25:23] os dois não vai voltar só porque vocês estão corando vocês vão ver
[06:25:26] Tá cá, tá dentro aí, vem. Ah, se tivesse fazer esse freguer do Don Dan, eu tinha saído do campeonato já.
[06:25:32] Ai, viajou, ai, viajou. Ai, é mancada, é mancada. O que é isso? Ai, é mancada.
[06:25:38] A Bote caiu desse jeito aí, já era. Não é porque você viu, né? Que que eu caí.
[06:25:44] Passou do buraco ali, eu faço isso. Sim. Quem que é Tanki? Quem tá com o Nick Tanki?
[06:25:49] que tanque. Adani, adani. Adani. Eu vi que no outro mapa amassou, né? Ela amassou, ela contou muito.
[06:25:55] Amassou.
[06:26:01] Caralho. E isso? Ela é uma menina. Ela tem 18 anos só, velho, 9 anos. Caralho, então tem que
[06:26:10] E aí, você não tem que ir pro torno, né?
[06:26:12] É, eu acho que é bom, né?
[06:26:18] É por isso que eu compro Smoke e Defuse ali.
[06:26:20] Al Nakano ganhando mais um round. Al Nakano, mano.
[06:26:22] É, mano.
[06:26:24] O Nakano tá bom, Fih.
[06:26:28] Nossa, esse da Catru, ele é uma Maçã Et, velho, tá mesmo?
[06:26:30] Tá, tô falando, ele tá maçando aí.
[06:26:32] Não, você é um Clutch que ele ganhou,
[06:26:34] aquele outro Clutch que ele ganhou de CT, 2x1.
[06:26:36] O que é o que é o que menos joga no time do na que mano do na que menos joga
[06:27:01] É o Nynepo.
[06:27:02] O Nynepo.
[06:27:03] O Nynepo.
[06:27:04] É o Nynepo.
[06:27:05] É.
[06:27:06] Mas aí é loucura, pô.
[06:27:08] É, então.
[06:27:09] Mas o cara chegar e falar assim, o mais ruim do meu time é o Nynepo.
[06:27:14] Agora, então, mas aí isso aí que é forte.
[06:27:17] É, mas que é certo, né?
[06:27:18] Isso aqui no LXZera não é pra ter o ruim, tá ligado?
[06:27:22] Matou cinco, né?
[06:27:23] É, mas a gente tá falando isso, né?
[06:27:25] É, exato.
[06:27:26] Exato.
[06:27:27] Mas aí tem que ter o ruim, viado.
[06:27:29] E ele?
[06:27:30] oi
[06:27:32] não bachei
[06:27:34] era pra mim ser o ruim, eu representei
[06:27:36] se a passei eu vou ser melhor
[06:27:38] representou
[06:27:46] mano esse vou usar a carta
[06:27:48] não desgraça
[06:27:50] não, o boto tá tirando mano
[06:27:52] o boto tá tecido
[06:27:54] acabei de ver na live dele
[06:27:56] aqui que ele tá mano
[06:27:58] Não, véi, isso era o mesmo, Boltz.
[06:28:01] Olha, tudo comprovado agora, tudo comprovado.
[06:28:05] Boltz, Whatsapp, o Whatszera, tudo leão de GC, mano.
[06:28:09] Chega no Campi Chocca.
[06:28:11] Tá louco, ele.
[06:28:13] Te peguei lá que dia, lá te amacei, pô.
[06:28:15] Ah, quem foi campeão?
[06:28:17] Ah, tá.
[06:28:48] É igual eu, Skip, tá igual eu, tá tranquilo.
[06:28:51] Eu não sei tá com a granada também não.
[06:28:53] É, só faço uma gaella, uma molotove...
[06:28:57] Nossa, o bagulho é da tiro, pai.
[06:28:58] Sim.
[06:28:59] Nem irmão que eu não faço que eu não sei pra onde os cara vai, senão eu travo o caminho.
[06:29:04] Porra, nem dava.
[06:29:06] Só gaella e molotove.
[06:29:08] Lúcio pro drop.
[06:29:12] Mano, tem essa quadra aí.
[06:29:14] Que isso?
[06:29:15] e não usou a carta, mano, que carta que será, velho?
[06:29:20] Bom, gente, olha só, vou falar pela última vez aqui, mano.
[06:29:25] Não tem como me responsabilizar por atitude
[06:29:28] de que nego caçou em internet de privado, tá entendendo?
[06:29:33] Morreu o assunto, mano.
[06:29:35] Tá ligado?
[06:29:37] Eu fui e fiz o jantar para todo mundo sair em paz, de boa.
[06:29:40] Depois do jantar, foi responder direto dos outros,
[06:29:43] querendo tirar onda. Os caras pegou birra, tá entendendo? O que eu falei aqui com ele
[06:29:50] inclusive, falei, irmão, espero que você não esteja me ameaçando e sabe que eu não brinco
[06:29:55] com família nem ameaça. Cada um para seu lado, pelo amor de Deus, tá entendendo?
[06:30:01] E eu falei, pera, você está errado em querer tirar onda no privado dos outros, mano.
[06:30:06] Porra, tá errado, mano, tá errado. O cara foi querer achar de sangue para se
[06:30:10] não se fossem, mano. Nós saímos de um jantar para paz igual,
[06:30:13] o Marco tinha tomado porrada de não sei quem, falei, senta
[06:30:16] aqui, vamos sair de boa, Marco, ficar na paz.
[06:30:19] Porra, os caras pegam a birra porque o cara foi querer
[06:30:22] arrumcar, tá entendendo? Foi querer arrumcar,
[06:30:26] foi isso, foi querer ser folgado, entendeu?
[06:30:31] Porra, o foda é a minha samãe do cara.
[06:30:36] Cara, eu achei errado envolver família em qualquer trinta,
[06:30:39] tá entendendo? Em qualquer trinta. Mas o mais errado é você sair de um jantar de
[06:30:43] homem pra homem e sair de lá falando merda. Para a minha pior coisa do mundo. E morreu
[06:30:48] o assunto aqui, mano. Morreu o assunto, mano. Tá entendendo? Bora pronto.
[06:30:51] Esse que eu não usava, hein? Porra.
[06:30:57] O que é?
[06:30:58] Espero que a torcida pare de mandar mensagens para a família dos outros que essas atitudes
[06:31:03] não com o disco capim enterrou capim, tá entendendo? Larga a família de lado, larga
[06:31:10] a família, a família tem nada a ver com a atitude dos outros aí, isso aí é bagulho
[06:31:13] feio, entendeu? Não concordo, não concordo, isso aí eu sempre, eu sempre sempre estou
[06:31:18] aqui com outra, entendeu?
[06:31:33] Vou ligar para a Abicó, tem para saber a opinião dele.
[06:31:36] Ah, acabou o grupo, acabou o grupo, acabou o capinho.
[06:31:39] Vem de minha vaga.
[06:31:42] Abicó dele está doente, só vive doente, filha da mãe.
[06:31:51] Tem mais um tempo ainda aí, quiser desabafar alguma coisa, João?
[06:31:54] Claro que eu estou morando aí perto de tu hoje, Únion.
[06:31:56] Não, agora estou morando.
[06:31:58] Não atende uma ligação minha, filha da puta.
[06:32:00] Já tentei ir lá na casa de Rôs 40 vezes.
[06:32:02] Não sei o que eles comentaram.
[06:32:04] Então é o Orlando mais interior, igual aquela outra casa lá, é tipo interior?
[06:32:08] Querem rabicô, você aqui está namorando?
[06:32:10] Isso não tem como namorar.
[06:32:12] É uma hora e meia daqui para a esquerda e para o sudoeste.
[06:32:15] Não, uma hora e meia interior porra.
[06:32:17] Aqui é que Orlando, o Esquipe Orlando, é só o centro ali, onde quer a Universal.
[06:32:21] O resto na volta ali, são todos outros bairros, tá ligado?
[06:32:24] Exatamente. O resto é interior, porra. Uma hora e meia interior.
[06:32:28] Não era o Jacqui, a 40 minutos de São Paulo na interior?
[06:32:32] Não é São Paulo, não, o Esquipe, tá maluco?
[06:32:35] O Orimêco ainda tá na região metropolitana, ainda, pra Italió, é foda.
[06:32:39] Gabicó, esse dia, não, porque falou comigo no artista, eu falou que tá de boa.
[06:32:43] Porra, toda vez que você tá falando com o bolo, ele some, mano.
[06:32:46] Se você quer visitar ele, ele consegue.
[06:32:48] Ele tá fazendo boneco, não, a impressão.
[06:32:51] Tá mesmo, tá mesmo, ele manda pra mim.
[06:32:53] Ele manda pra mim.
[06:32:54] Ele manda pra mim.
[06:32:55] Ele falou assim que iria aprender a pintar o boneco, que não sei o que.
[06:32:59] Mandou o Luffy pra mim todo mal pintado.
[06:33:02] Ele comprou o mesmo professor, falou que ia sumir um copo, porra.
[06:33:10] Não, ele tá com a professora a atrever, ele faz o boneco, fica bonito.
[06:33:16] Mas o problema é que ele não tem o talento de pintar, é mano.
[06:33:18] Ele pegou uma criança de 4 anos de idade.
[06:33:20] Porra, aí não dá.
[06:33:22] Você não tem que fazer operação rádico ó
[06:33:27] Eu topo, mas eu não vou nem falar, você já sabe
[06:33:32] Eu não vou falar, eu já fiquei puto com ele
[06:33:34] Mano, aqui não tem como ficar puto com ele
[06:33:36] Mas eu já fiquei puto umas 40 vezes mano
[06:33:39] Você parece que tá puto quando você fala
[06:33:41] Mano, esse cara é maluco, entendeu?
[06:33:44] É, mas é foda, viando
[06:33:46] Tá, Dinho, tá com a doença lá mano
[06:33:49] é sério, mas não é assim, bagulho.
[06:33:54] Eu vou aproveitar pra ver aqui qualquer minha foto.
[06:33:57] Caralho!
[06:33:58] Falou que ia comprar...
[06:34:00] Eu comprei impressora, fumei sem imprimir os bagulhos, estava trocando ideia,
[06:34:04] eu falei, eu vou comprar e sumiu.
[06:34:07] Aí depois falou que ia...
[06:34:09] Tô perguntando onde eu estava pegando os bonecos,
[06:34:12] os faios para imprimir, sumiu de novo.
[06:34:15] Sabia que ele aceitou não ir lá?
[06:34:17] Eu falei com ele aqui, não deu tempo.
[06:34:19] Quando que tu falou?
[06:34:21] Quando eu tava aí em janeiro, a gente ia lá, ele falou bem.
[06:34:24] Mas agora já mudou, já não vai poder mais.
[06:34:27] Já vai poder fazer reforma.
[06:34:29] Claro que pode.
[06:34:31] Ele não quer te encontrar.
[06:34:33] Quer escutar isso?
[06:34:35] Quer escutar isso?
[06:34:37] Quer escutar isso?
[06:34:39] Quer escutar isso?
[06:34:41] Quer escutar isso?
[06:34:43] Quer escutar isso?
[06:34:45] Pô, esquivo!
[06:34:47] Oi!
[06:34:47] Beleza!
[06:34:48] Sua foto do jogo era, não tinha um cabelo branco, mano!
[06:34:51] Você mandou a foto de dormir em um sentinho!
[06:34:54] Mandei, pô! Mandei a foto do último evento, pô!
[06:34:57] A foto que eu mandei foi do último evento,
[06:34:59] que o fotógrafo tirou lá já na mesa de jogando e os caralhos botaram aquela ali.
[06:35:03] Ah, mas a galera quer dar a moral também, né?
[06:35:07] A próxima estróca, pô!
[06:35:09] Bota da luminosa de...
[06:35:10] A gente tem mais ali, ali, que tá de fodeio, tá bem?
[06:35:12] Tem também!
[06:35:12] A gente tem mais ali, ali, que tá mais suave!
[06:35:14] Na Anax também pegou a foto de 10 anos atrás, ali foi quando o Esquip saiu do time.
[06:35:22] Nunca formou um time, né?
[06:35:24] Quando o Esquip saiu do time, ele tirou aquela foto ali.
[06:35:27] Pô, mané, por nada, o nosso esquipinho até tava falando pro Juninho e aquela foto.
[06:35:31] Você ficou para essa enruta, você ficou bonita, viu, Le?
[06:35:34] Meu Deus do céu.
[06:35:35] Ah, porra.
[06:35:36] Você ficou charmoso.
[06:35:37] Cara, tem que procurar lá na live.
[06:35:39] Ficou charmoso, né?
[06:35:41] E quando eu for dormir eu bato em abril.
[06:35:44] Isso foi mal, foi mal para ele.
[06:35:48] Não tem nada, não tem nada, desculpe a ele.
[06:35:50] Caraca, não tem aqui na internet, só vai conseguir na live.
[06:35:54] Mataram.
[06:35:56] Ex.
[06:35:59] Só vai conseguir na live.
[06:36:02] O Jeffão, mano?
[06:36:04] Caraca, é essa aqui.
[06:36:07] É só faca.
[06:36:09] de faca, uns peixos
[06:36:12] beleza
[06:36:20] o bolto não dá sorte, o boneco não dá mais
[06:36:22] só que é mais grosso, não é que sorte
[06:36:24] matou três
[06:36:26] dois, três, vai, é capoze
[06:36:29] ai, aconteceu a mesma coisa com o arco de crime
[06:36:31] mesmo que do arco de lá, os caras foi de faca
[06:36:33] mas tava todo mundo amado
[06:36:36] é, agora pode puxar
[06:36:38] E agora os caras vai estar com arma no próximo Haldi
[06:36:42] É, eles preferiram, né?
[06:36:44] Igual
[06:36:46] Não, mas essas armas veio do Haldi anterior, entendeu?
[06:36:49] Eu acho que isso que deu cagada, um exemplo
[06:36:51] O Haldi...
[06:36:52] Os caras ficam vivos com arma, e ficam vivos com arma
[06:36:55] O Haldi 5, aí era pai de faca
[06:36:58] Era pra dropar
[06:37:00] Só que como os caras ficam com arma nas costas
[06:37:03] Ganhou e ainda ficou com arma
[06:37:05] Os caras trouxeram a arma do Haldi 4
[06:37:08] E que tava jogando com a arma no rodo de 6, tá aí?
[06:37:11] Quanta gente?
[06:37:11] A gente ficou com a casa dela.
[06:37:12] É, é, era pra...
[06:37:13] Ei, aí, eles robam, falam que esse time do ar tiseiro, rouba.
[06:37:17] Quanto chofaca, é o ar que tem que dropar em tudo, mano.
[06:37:21] Aí, ó, tá pro reto.
[06:37:23] Ô, maninho.
[06:37:28] Muzição de mole, ó.
[06:37:38] não sei jogar aquela mole ali nunca já era pô timido o rado que aí já era levou
[06:37:56] é sim
[06:38:00] mas agora né?
[06:38:01] o 2 dá depois de descerrar o fequeiro
[06:38:03] para deixar ele vai ter que ter uma conecteira
[06:38:05] vai ter que colocar um dá
[06:38:08] 3 barração sim
[06:38:15] pegar a quilzinha agora saindo
[06:38:17] nossa os caras nem saiu na dele para pegar uma quilva
[06:38:19] e aí é muita zarada
[06:38:26] 116 e ainda tem a carta.
[06:38:41] Da até a carta.
[06:38:46] e aí
[06:38:48] os técnicos a minha carta é o que será que
[06:38:53] a carta não sei
[06:38:56] também sei as cartas que tem só sei só
[06:39:00] só está jogando e matando na esquipe
[06:39:03] e ganhando de nilba na esquipe
[06:39:06] só está jogando e matando de nilba
[06:39:09] sim porra
[06:39:12] cara de novo
[06:39:20] 2 tenta fazendo live
[06:39:24] cara a gente ganhou do time mais forte
[06:39:26] pode ter certeza disso
[06:39:28] o time 2 tezeiro era o time mais forte
[06:39:32] a gente já sabe que você ganhou de 2 a 0
[06:39:34] Sonic
[06:39:38] a gente já sabe que você não matou muito
[06:39:40] você não matou muito, mas ganhou.
[06:39:42] Você já sabe que você é no stream e o Axe Zero no outro lado é por quase pró.
[06:39:46] Exatamente, eu só quero frisar, entendeu?
[06:39:48] Que perfora, véi.
[06:39:50] Tá desumeu de pacará.
[06:39:52] Tá duro dorme!
[06:39:54] É só dar poder pro homem que você sabe que descobre quem que ele é, véi.
[06:39:56] Tá aí, ó. Tá duro dorme, viu aí, né?
[06:39:58] Piston.
[06:40:02] Aí, eu vou ter que me retirar.
[06:40:04] Não dá, véi.
[06:40:06] É ó que o Skip jogou pacará na nuke.
[06:40:08] Jogou bem, mano. Jogou bem no clã.
[06:40:10] Mas como assim, mano? Você falar do primeiro mapa, no primeiro mapa não tem como você falar que eu joguei bem, porque eles não foram no meu bombe nenhuma vez.
[06:40:18] Nenhuma, só foram naquele último round lá, que vocês chegaram granadando tudo no último que acabou.
[06:40:24] Não foram nenhuma vez, mano.
[06:40:26] Vocês só jogavam para o meio, batia no meio, aí ia no outro bombe lá, fazia ali na liga ali, mas no fundo vocês não foram nenhuma vez, nenhuma.
[06:40:35] nenhuma só foi uma no último round quando acabou
[06:40:43] não sei se foi calda lá né agora que a gente tá aqui ao vivo com as tizeras que ele pode
[06:40:47] falar teve alguma caudino e onde eu tava marcando essas paradas e aqui não mas a gente chegou de boa
[06:40:52] aí e aí então tinha como a primeira partida não
[06:40:58] aqui na acente o foco é dominar a banana ali né AB
[06:41:03] porque ele correta ali tá ligado?
[06:41:05] esse é um foco então a gente tava focado mais aqui do alívio
[06:41:07] é então, por isso?
[06:41:09] jogaram a arma
[06:41:11] jogaram a arma
[06:41:13] tudo jogando
[06:41:17] só joga tudo
[06:41:21] Lady
[06:41:24] por que essa é a gente?
[06:41:25] jogou até faca
[06:41:28] O Nali está com a HE. Se ele estourar a HE, os caras podem voltar ao round.
[06:41:39] Doutor na mente.
[06:41:43] Não, perde ou volta? Não, o jogo perde.
[06:41:49] Oh só a granada saí da mão dele.
[06:41:56] Como é que era um pescado de clock?
[06:42:02] Você viu?
[06:42:06] Cadê?
[06:42:09] Já postaram nós ali quem venceu o primeiro jogo?
[06:42:12] Não.
[06:42:13] Foi meu time de 2x1.
[06:42:14] Já postaram?
[06:42:15] Ah, tá ligado.
[06:42:16] O cara tá dormindo, mano.
[06:42:20] Tá visando mais uma vez, meu Deus.
[06:42:22] O cara tá dormindo.
[06:42:26] O cara tá dormindo.
[06:42:28] E ainda o 2DAM fica de exemplo.
[06:42:32] A tua dor ralinha é seu tobo.
[06:42:36] Aí, o 2DAM voltou a Martão Guneco. Vamos perder.
[06:42:40] um
[06:42:50] se vai pro terceiro mapa ganha mais carta ou não ganha ganha todo mapa tem a
[06:42:57] E também uma carta de cada lado.
[06:42:59] Perro é uma carta de CT para usar.
[06:43:03] Não, é dois cartas ou esquipe?
[06:43:06] É então, uma carta no perro e uma carta no sereio.
[06:43:08] Isso é uma carta de porra, não!
[06:43:10] Não, não, não!
[06:43:15] Você tem seis cartas.
[06:43:17] Se você está em total,
[06:43:19] você está em sereio 3.
[06:43:23] Se você usar uma carta de porra,
[06:43:25] e os obertámen a carta é isso não é o que você escolheu não é o que você
[06:44:44] Então, se eu me derrubar, eu vou dar uma coisa pra você, rapaz.
[06:44:57] Pega a boia!
[06:44:58] Tá bem! Tá vivo!
[06:45:00] Pega a boia!
[06:45:02] Pega a boia!
[06:45:03] Pega a boia!
[06:45:04] Tá vivo!
[06:45:05] Tá eu, hein?
[06:45:06] Valei.
[06:46:37] o corpo não
[06:46:40] é que calma
[06:46:42] o cara
[06:46:44] é que vai se pinar e se acertar
[06:46:47] cara, tá indo, tá indo o chat
[06:46:55] acabou, acabou
[06:46:57] acabou
[06:46:59] meu ruim, meu ruim na noite
[06:47:01] a vitória saiu e muito forte
[06:47:03] quando a gente joga com o Pey, muito peito
[06:47:05] A gente joga com preços aí, né?
[06:47:07] Ai, que vinte e ante dentro da nossa galinha
[06:47:10] Capitão, presidente, estreante também
[06:47:14] Mostrando que está força com a sua line muito bem montada
[06:47:17] Vencem por dois a zero, a equipe está...
[06:47:19] Chate!
[06:47:21] A net está ruim
[06:47:23] Quatro, eu acho
[06:47:25] Quatro a feira
[06:47:28] É, vinte e quatro, quatro a feira
[06:47:30] Não, terça, dia vinte e quatro é terça
[06:47:32] A net está ruim, deu um
[06:47:34] Eu acho que a gente é dia vinte e seis, valeu, porra, é que eu não sei, a repescagem e as quartas não, o próximo a fase B, o grupo B, é joga vinte e quatro.
[06:47:46] A segunda rodada é a oficial All Star League CS.
[06:47:52] A gente vai melhorar as partes de transmissão, tá?
[06:47:58] Vai melhorar. Tem a tabela, primeira tabela, que você espera um ponto?
[06:48:01] até a tabela estar pronta, tá? Aí, pronto. Primeira tabela de
[06:48:06] grupo A, grupo B vai jogar de a vinte e nove, se não me engano.
[06:48:09] Os primeiros jogos, os jogos. Que eu digo pra vocês, a gente vai
[06:48:12] melhorar esses pontos aí. É eh com sentia a próxima, a gente vai
[06:48:16] tá bem melhor. A gente vai fazer aqui, assistir, tudo. Ainda
[06:48:20] não acabou. Ainda tem muito mais jogo, ainda tem muito
[06:48:23] mais oportunidade pra essas equipes que tamos muito,
[06:48:25] terroço, então você vai tomar uma loucura, tá? Lins,
[06:48:27] vai ficar um, duas equipes que passam. Tamo junto. Quem
[06:48:30] Não esqueça, César Gubi com cinco taquinhas passando, agradecei ó, governo do Rio que está com nós.
[06:48:36] Maravilhoso por um jeito, tá? Vou dar um grande que...
[06:48:40] Não ao Star League pra galera ver, né?
[06:48:42] Tudo pessoal do...
[06:48:44] Meu raio que vocês seguiram.
[06:48:46] O patrocinador Gubi, o apoio gigantesco também do governo, da secretaria do esporte-raseio, do turismo, agando o imperial e agercer também que estão fazendo todo esse suporte.
[06:48:56] A você da comunidade que apoia pra caramba do Diom
[06:48:58] Você vou matar! Você vou matar meu alegrado rei!
[06:49:03] VALTA PRA CARA!
[06:49:04] E a Boke no que?
[06:49:06] Você jogou o treino também, na nariz do cara, né?