⚠️ VOD is unavailable.
jonvlogs VODs on twitchBroadcasts 30+ hours are truncated. View the Raw Transcript VTT for the full version.
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
Stop teasing me, I could change your life so easily
I keep begging you to stay but you leave at me
You got states in the country legally
And the whole state started to leave at me
We got members east of the DVP
We got members west on 4-1
We got a lot going down but there's more to come
You got a pot that ass in the morning come
You want shots for the girl, damn order some
Who's calling that?
Who's calling that shit?
Who's calling that shit?
Who's calling that shit?
Foi minha rapaziada, veguizão na voz, já que gostaram muito do primeiro,
tamo aí novamente, 7 do veguizão 2.0, entendeu?
Vai, vai jogar nessa semana 7 novo, mano, pra nós escutar na tripe aqui,
226 já virou 1 ano, mudou pra 6.
Ah, ó, é que não, acabou até de morrer
Gente, problema na mente, agora o que é o polar?
Se eu fico fortemente acabado, eu desci diário
Então faz a pose na frente, da empino raro
Do 7 do Vigueza
Bem-vindo, bandido, problemático
Toma uma bomba, bem-vindo
Gente, problema na mente, toma uma bomba
Bem-vindo, bandido, problemático
Toma uma bomba, bomba, bomba, bomba
Bem-vindo, bomba, bomba, bem-vindo
Eu vou ter um problema pra você
Eu abarro a veganzão
O leque eu abenvido
A varia da veganzão
O leque eu...
Chama que vem a cada vez
Pais que arrobaram do aqui
Pais que arrobaram do aqui
Pais que arrobaram do aqui
Pais que arrobaram do aqui
Pais que arrobaram do aqui
Ei, ei, ei, ei
Só aí minho
Pais que arrobaram do aqui
Você não sabe o que é isso
Ei, ei, ei
Você abarra de mim
Mas aí eu tô fazendo uma visão
Eu abarro as meninas
Não dança que eu to assim
Eu franho
ESPECIAL
OBERDE
CÁGANÇA
CÁS CÁS CAUSE
以前 eu não pude heelsar
Gudê
GURÂNIA
GURÂNIA
GURÂNIA
GURÀNIA
GURÂNIA
GURÂNIA
GURÂNIA
GURÀNIA
GURÂNIA
GURÀNIA
GURÂNIA
GURÂNIA
GURÂNIA
GURÂNIA
GURÂNIA
GURÂNIA
A depressão, pede, pede, pucaré
Então, pede, estávamos mesmo?
A depressão, feijão toda a série aqui
Ó, patrofa do Fuguesão
Feijão toda a você tinha
Tô vantando!
Fuguesão
Se a barra é puta!
Vite-me do Fuguesão
E a nova vinha quer entre
Vite-me do Fuguesão
Vite-me do Fuguesão
Vite-me do Fuguesão
E a nova é só deixar
Vite-me do Fuguesão
Balançar, balançar
Onde a gente quer balançar
Balançar, balançar
Vite-me do Fuguesão
Me chucou de dançada, sada
Me chucou de dançada, sada
O que não predim, de pôr de narregua
Com a mão, pôr a nota de sangue
Como querido porra é óbvio
O que conviver ele não é o único ninguém
De pôr pôr na mão, pôr a nota de sangue
Recomendo a pôr na mão, pôr a nota de sangue
O tinele é foda, rei do isque
Acionou a da tuiti pra comer na suíte
Adonado ele acorda
Jogo o whisky
Jogo ele acorda
Jogo o whisky
Adonado a doite pra poder nas o whisky
Olegis, a raça
As cria aí, pô
Ela vai te bautir
A raça
A raça
A raça
A raça
A raça
A raça
Coisa feia, hein
Vídeo andando na culpa que você me fez feliz
Comodado e tá vendo o resultado 7 do Viggy Zá
Sofita a biche, peide no dia...
A porra é escomensada, se solta
Tendo o mijo, ganhando pra tua mão
Pra o pau, a culpa assina
Batu pra toupa, pra mim também
Melhor coisa ficar solteiro
A nossa raja
Pra uma tiraria rãzada
Vê, batu pra toupa, pra mim também
Melhor coisa ficar solteiro
Não quer pra tudo, vai ver
Verendo tudo o que era desejo
Sentado, morrindo a toda
Chama que vem, dá pra ver?
Sente o clima e me deixe ela ver
E quando o futebol da liga vem o dito
Vem cá ver fernal para lá
Se você perdi um ver balança
A liga da pátria vai me vaporar
A liga da liga do que se afeitar
O que se atar é um brazado
Doido pra comer xeréco
O que é atar é um brazado
Doido pra comer xeréco
Beguem-se ao que tá com ela
De um vlog que se tá com ela
Tá para a bunda dessa cadela
Bebezão que dá pra dela
Com blocs da cadela
O cheio de batida que é gela
Tá para a bunda dessa cadela
Tá para a bunda dessa cadela
Tá para a bunda dessa cadela
Olha só bebê
Fica a vontade nova aí do ver que isso não dá
E o pique é esse
Vou porra, olha aí
Olha só
Chapa, essa daqui é foda, tá, ó!
Breve, breve, lançamento de todas as plataformas digitais,
Alô, Negriti!
Pois, amor, vou dar para molar
Que o GT mega bailão
Bem de petro, bem de longe
A vaí do Veggizão
Tirar o rito da Cote
E as emblado no meu pau
Veggizão, mas é malcheta copa, cheta copa
O John Vodis, mas é malcheta copa, cheta copa
Anotou, mas é malcheta copa
Não, aqui, no lugar que você vai amar.
Aqui?
É?
Tá, tá travado.
Eu vou botar de descavado.
Vem, Marco!
O Cambrão nem fala.
Tá um live?
Tá um live?
Não sabe, é o OBS.
Não vai ter carabola, né?
Mata o moleque!
Tá um moleque!
Deixa eu ver.
Tá um moleque!
Deixa eu ver.
A bola entrou e voltou no cenário do Bilbo.
Opa, minha rapaziada!
Boa, boa!
Caraca, o que bilbo tudo aqui do igual?
Estamos aí, com o meu box.
Tá porra!
Já tá online, já?
Tá online.
Como que mexe aqui no teclado?
Como que funciona?
Deixa eu fazer um cara escrever.
Não funciona, quer pôr uma música?
Você é rabeu?
Vai mano, você é cara da tecnologia
O que você acha que está funcionando?
Poxa, mas aí ele travou, tem alguma especiaria nesse computador?
Eu estou tentando usar o computador virtual, não pariu
Não, mas ele usou alguma safadeza
Vigoso, vou pegar
Não, mas calma aí
Qual que é o botão de estrava?
Vai mano, eu vou dar aqui mano
Primeiro você tem que perguntar em bagulho pra botar pra funcionar
Qual que é o botão que você tava tentando?
Qual que é o botão que você tava tentando?
Pra mim você tem que botar lá, primeiro você clica lá no bagulho pra pesquisar
Agora você pesquisa
Deixa aqui pra nós não chate, mas aí você tem que...
Calma aí, eu vou por lá a música aqui
Aqui, ó, ó
Aí, foi
Obrigado
Ah, tá aí o teclado, mano
O que é que é que é outro?
Mas você vai por um chapéu NK, não Drake
Não me diga.
Por que tem duas tecladas? Como que é digitário bem aqui?
Então, tipo, se você sabe contar tem dois PC, tá ligado?
Aí tem dois mouse.
Eu quero que eu botar o fim do Pico Line.
Grado, eu chorei.
No final ele morre.
Porque não assistiu ainda, mas morre.
É?
E hoje tem na casa, tem na casa!
É, porque?
Foi hoje, mas não foi ontem.
Não foi ontem que teve o Valiumzás.
Vai na castela, ou...
Vai na castela, ou...
Vai na castela, ou...
Vai começar a me xingar, hein?
Vamos, bebê!
Eu não sou desse
Mas se as pessoas eu quiser
Eu e o amor
Que ato em torno cidadã
Aí eu chego no rolê
Tem um real no bolso, todas as contas por uma piada, credito, tudo fugido, tem um real, mano.
Caralho!
Vou de volta em Messeiro e eu vou...
Bom!
Bom!
Já chegaram assim falando, hoje nós estamos com uma festa da hora para...
Qual que é a festa?
Festa que é de Gélio e de John Vlogs, eu achei que era um negócio...
Dá ou é festa?
Não, calma, calma, calma, calma.
Calma aí, parceiro.
Mais de oito mil pessoas na festa universitária.
Tua praia.
Não, eu sei, mas vai ter outra depois, não vai?
A outra que é de boizão.
É, entendeu?
Aí o Tivar falou, eu quero live na de boizão.
Não, mas aí o João falou, falei, vai fazer live na peça de boizão?
Aí ele olhou pra mim aqui e assinou aquela carinha dele.
Eu falei, não, vai fazer live.
Vem, que ele vai fazer live.
Caralho, eu tô tomando trava, a gente tinha emagro pra fazer live.
Pô, mas aí que tá?
Tem que fazer essas doenturas.
Fala em turiguinho.
Bom, bora, partiu?
Bora, rua.
Vamos sair, ruazinha.
Oi, já?
Pai, tu viu o perfume?
O perfume é que não é?
Ah, até que saiba um pouquinho.
Calma, pai.
Tem que montar assim, ó.
Inítio!
Qual que é esse?
Sadivac, chatum de rose?
Calma, pai. Tem que voltar a seu.
Inítio?
Qual que é esse?
Side effect, asum de rose.
Pô, eu sou de Side effect.
Você vai fome, cara.
O outro parece que...
Side effect.
Inítio.
Ah, tem que ter uma coleção legal.
Vodafire.
Dá pra melhorar.
Dá pra melhorar.
Tá faltando Nichane aqui.
Pai.
Esse eu não conheço.
Arabi, pai.
Não, mas aí não tem nem burro e fado.
Burro e fado tá aqui dentro.
Cheiro de álcool.
Álcool aonde?
Esse aqui mais comprou.
Esse daqui é bom.
Esse daqui é bala.
Esse daqui é feminino?
Esse daqui é homem.
God of Fire, esse é bom.
Você não passou nenhum?
Esses quatro aqui, tá mais.
Mas aí que tá árabe.
O perfume, isso tem que burro e fado.
Se você passa na mão, isso fica mais fácil.
Só que tá saindo o bagulho aqui, não tá ficando.
É falso, pai.
Comprei lá em Jail.
Vou puxar.
Puxa.
Ó, perfume do John Vox, side effect.
Cheira do Gary Liu.
Aí, pai, ó.
Passa aí.
Não, já passei, já passei.
Não, velho, viado.
Não, não, não.
Olha, tá querendo me desfavorecer.
Já passei Bacará.
Perfume.
Azul!
Bacará, Azul, perleiro!
Eu passei Bacará Ruji hoje.
Ah, eu sei lá que porra é essa, irmão.
Só pego aqui e passo.
O cheiro que é bom.
Sei de nada.
Bora, partiu.
Não sei de que, velho.
Por isso que não sei de perforo.
Não sei, eu não me perfoam muito, não te baique.
Que você é a minha tagem, pai.
Boca, cara.
Bora, bora, bora, bora.
Quer usar uma?
Não.
Eu também não. Bora, sai.
Sai!
Você acha que me lembra daquele clínico que eu achei um barco no seu clonco?
Eu tinha um bolo de calcinha essa aqui só.
É, ele achou calcinha e o saiu acendado no meu clínico.
Bora, Maguai, você também, Gérion.
Ele não fica construindo fuxicais sempre.
Não é, senhor.
Porque quem que tava aí, galera?
Ele sempre acha alguma coisa.
Eu não sou o nome da Light, ó.
Bora.
Rapaz, essa atrapa que hoje vai dar problema, viu?
Queria parar muito longe.
Vai gerar uma atrapa de peso.
Vamos lá, tirou o pessoal que gosta da moide.
Pode ligar muito, querido.
Ah, essa não pode falar, né?
Não sei, não sei.
Não sei.
Vai ter que estar caralho lá.
Chefe perguntou se eu ia ser escondado.
Vai tomar no culto.
Escondado, é nossa canta.
Chega de financião, joga essa sua calça fora.
Eu falei o seu joga mesmo e você joga essa sua fora.
Não, mas isso aqui não dá.
Viu, tem que ter que o gosto dessa calça, mano. Você acredita?
Isso aí é pra você viajar.
Qual que é a proposta dessa daí?
Dê-se diferente dos iguais.
Todo mundo vai estar com calça preta
preta ou calça branca rolê, meio que oversize...
A última vez que eu comprei uma calça diferente, os caras ficam mexendo até umas horas também.
Ah lá, eu sou um preto agora.
Mas o que eu falo hoje é para a sua atividade.
É que o senhor fala calça-feira comigo é feia.
Seu senhor, é feio agora.
Não, seu senhor.
É não mais que a gente tinha por um lugar mixer de um ía todo chique, agora para o
festa universitária para a minha chocôpa aqui.
Mas ele tem que entender que calça-feira com nós é calça-feira.
Se você fosse por uma amiga...
É ridículo.
Se não fosse por uma calça-feira...
É isso, tira.
O que eu mudaria?
Eu ia botar um Tennis of White
Ia botar uma calça diferente
E ia com uma luz diferente
Ah, ia com os bagulhos
Eu ia mudar
Eu ia sem boné
E você tá escondendo essas vovó?
Não, é que aqui eu trouxe um bagulho
Pagou de marinho, pagou de marinho
Vira, vira, vira
Ei, o Mitzichi é bom, hein?
É, papai
Mitzichi é bom, é fogo
O Mitzichi é o bagulho louco
Eletrônica, entendeu?
Eu tô com isso aqui, ó
Lança
Caramba, aqui, ó
O que que é isso?
Meu, como é que chama?
A bala de um poço?
Como é que chama?
Como chama aqui o bagulho poço?
É... não.
Não é THC, é o Oso Temporoso.
O Oso Temporoso?
É, tipo o caos.
Sabe o TVU?
Claro.
O que vai levar do tem quatro?
E a Alicata, desbincando mesmo, alicando as viagens, né?
A Alicata?
Aaaaaaah!
Aaaaaaah!
Calma, calma, o outro cara tá dorando pra eu sair desse prédio.
Mano, vai morar né mano?
Vai tomar...
Você quer macunheiro, meu olho tá tipo...
Mover mesmo.
Deixa eu fazer minha corda e ele tá louco.
Vai só marcar o espinha mano.
Tá espinha mano.
Tem colírio não?
O meu carro tem um bolinho...
O meu carro tem um bolinho...
Ele está fumando maconha?
Não porque a foto de manhã para a poluição tem que jogar no lugar...
O que é a gente?
O meu carro cunha para o caso da poluição
A gente se aqui dá um buraco com ele
Poluição, poluição
Cadê ele?
Eu acho que ele está...
Carai Paulo, tá roncando o carro...
O que é? Encarxar dois no café, mano...
A capa da venteira, assim, que o diretor está até com o carro.
Ei!
Eu acho que sem parar, olha!
No fim, no fim!
Gente, eu vou nem transar no carro ainda.
Bora, vamos nós cinco aqui.
Vai na frente, mano.
O que tá no meio aqui? Não sei se não cagou.
Só subir, meu.
Olha o subir, meu!
Esse é quente, tá?
Esse tá com peso, é uma fome aí.
Essa luz tá meio louca, né?
Essas luzes também mudam de cor?
Tudo?
É uma cena moeda que você vai escolher.
É que tem ali.
Essa bota de caboe aqui de uma.
Lógico de pião.
Liga a luz aí atrás.
Marxa.
Onde que liga?
Vai perto de um botão aqui.
Não, Marca.
Eu acho que ela está no segura que ela tem as luzes.
Já ligou, já ligou.
Pode ligar aí.
Liga aí pra mim.
Meia com a luz.
Agora.
Olha, tá dado de ontem e spray.
Spray de...
Agora, então dá o cabaço de louco.
Fica no meu bagulho, mano.
Você vai entrar lá não, viado?
Porra!
Calma aí, gente!
Eles são!
Eles são!
Senhora Aglianno!
Eu falo no Mundo!
Eu já construí!
Calma aí, Roberto! Eu já construí em mim, mano!
O chico é a realidade dos outros aí, vai?
Vai!
Vai ficar todo quente já, viado!
É de pau duro, né?
Não vai, nesse daí não é o de pau duro, esse daí é pra curar a gonorrea.
Não conta essas coisas, timagro!
Porra, mano!
Vou achar que é verdade, mano!
Que merda é essa de um blog?
Me arromba, rapaz.
Daquelas horas você vai vir.
É, rapaz.
Bad Max, Elisão.
Que incrível, rapaz.
Mas eu faço um pouco cê.
Guspiu o baguito no seu rosto.
Nossa, eu tô chorando com louco.
Que isso, rapaz.
Bad Max, Elisão.
Bad Max, ele pegou o Bad Max.
De barretos, Elisão.
De um espirro essa porra no meu dente.
Ficou prata, meu Deus.
Ficou prata, eu falei que porra é essa da Bad Max.
Parece que o filme, né?
acabou o drinks?
fala música aí
bota aí
bota agora o nosso quadro bota aí
capa aí
bota aí então
vou fazer sandap
vai ter um bairro capim
O que é isso, cara?
Mano, mas eu vou indo caralho, cara.
Dois dias pra ficar doido?
Mas esse pirãozinho...
Tu fodeu, cantos de viagem, já tinha tomado um tabala de vinte.
Ih, morreu, morreu, morreu.
Isso é igual a tabala de vinte pra ir despreio, cara.
Meu Deus, mas a gente olha a boca no pinto.
Ah, porra, pera aí, porra.
É pra dar o spray, tu.
Tá aqui.
Não falta, cara.
Não, não pode ser tão ruim assim.
É azedo, pai.
É muita azedo?
É remédio, caralho.
Imagina o padá, que você toma
de pirula.
Esprei.
Mano, muito ruim.
Muito ruim, né?
Agora você vai cagá-ludão, né, pai?
E o modo que o Bapica começa a crescer do nada?
É atividade ultimada, se você tiver 18 indipintes na frente da metade do narizete
Não, tem 17
17?
Ah, então vai só fazer um apazinho
Não vai fazer nem esse pirrainho também
Você sabe a doviar, mas vem de casa
Nós do meu dano, mas é atuador
As manhã tá fudida mesmo, meu amor
Se ficar beba, eu confio toda vez
Bom, se a Anisão ficar beba, eu pode mandar
Hoje em pai da...
É, não estou na casa de Zambal
Você vai falar merda dos meus amigos?
Só porque tá na lava você é diferente?
Você é dois caras? Você é dois caras?
É personagem?
Não é personagem não, seu nome é personagem
Vou botar para de perfume
Vai falar de perfume
Você vai ver de dois perfumes?
Você vai ver o efeito timado
nas baladas universitárias
O timado chega, as mulheres só conversam com ele
Óbvio que não, as coisas com o Diom Globo
vai ser diferente
Olha o Gélio, maior barra de galilão
Leão do Brasil, esse cara aqui, mano.
João Lopes.
Relaxa, pai.
Bota o sistema.
Nas bocadas...
Hoje, Timago.
A meta.
Joga tudo pra mim.
É eu de Debronho, pai, pra você.
Demorou. Só fazer na assistência.
Olha o que loucura, nós terminamos vendo a minha ex.
É?
E ela tá colocando o Drinks lá.
Olha o que loucura.
Vem tudo ao respeito.
Ah, vai vir lá?
Tá maci, loucura.
Ah, beleza.
Qual que é o nome do evento?
Não sei.
É bagulho de formatura, pai.
8 pessoas
Palito, Chique
Pega um evento bravo
No transamérica, gigantesco
O nome do evento é por favor
Volte comigo
Esse bagulho é postado
Não é para dar um punão
Não é para dar um punão
É para o Paz Caduro
O Cadarafino ele dá vontade de cagar mesmo
E deixa mais solto
Nunca tem muita dalafira, sério mesmo?
Nunca!
Não tomou spray, Anisão, lá em Barreira.
Nunca tem muita dalafira, sério.
Anisão, Anisão, tomou spray, lá em Barreira.
Mas nunca cheguei de tomar remédio comprometido e vou se catapelar.
O spray é a mesma coisa.
É, uma vez, cara, aí...
Foi porque você... Fala para a boca!
Você queria, você estava curioso?
Não estava me deixando abertar com medo de bruxar,
e eu falei, seu bruxar...
Anisão, olhou para mim, não sei, estou bebido demais, tal, não, não,
Eles vão, quer o negocinho, eles queram.
Abra a boca!
Onde é a vantulha preta?
Onde é a vantulha preta?
Foi um fedor de sexo lá, até do barreto.
Até na casa que não está no entanto.
Ele tem um vermelho desgraça na caravanta.
Onde está o seu nome?
A vantulha, mas tem coragem, né?
Eu estava no rancho.
Mas você é novo?
Eu estava no rancho.
E na minha marpeuta, no rancho.
Eu fui bem triste pra você lá naquela época.
Eu fui triste pra meu barco.
Meio, mano.
Onde está cheio dos spray aí?
Não, mas eu achei de lá nessa bolsa.
Não apareceu lá também.
Escova de dente, pato, tá na rua.
Porque a camisinha fica hoje, na carteira, pai.
Carteira tá aqui, olha, olha aqui, olha.
John Boggs transa no pelo.
Gosta de futebol no pelo.
Os caras perguntam aqui.
Vamos falar que ele tá só na sua casa, né?
As pessoas perguntam aqui, eu não gosto.
Eu tô sendo em casa, não sabe, só pra fazer isso, cara.
Cara, se a gente fosse fazer um carinho ver, eu quero casar no pelo, olha!
Eu quero saber de camiseta
Desenhei de ligar a noite
Vem aí, Mar, sentem!
Vai lá!
Mas tem um plano de armazém.
Não, não.
Não vai escolher a mina mogata lá na hora que você tem que pegar.
Aí eu vou chegar, você vai contar conversão com ela,
eu vou chegar do celular e falar sobre o Viado.
Me empresta 20 mil para me jogar aqui no Bacara rapidão.
Não, não, não, não.
Tem que jogar.
O plano é assim ó, você vai tá caminando ao gato lá conversando com ela, vai tá dando rede né, eu vou chegar lá e eu te mago
Me empresta 20 mil aí pra eu me pagar uma conta aqui rapidão
Aí eu fingi que você é meu patrão né, você vai falar assim cara, você sabe que eu não gosto disso, aí você vai pegar a chave do carro do John que ele vai te dar
Você sabe que eu não gosto disso, mas pega lá na minha carteira lá dentro da minha mercèdra e você vai dar na frente da mulher, tá ligado?
Eu fiz isso com o Juno, na vez do Juno, você nem o real, cara, ele levou as moedas agora
Eu falei o patrão, me presta 5 mil hoje.
O cara, aquela voz dele, né?
Lembra do cantor que o Fiju que era o...
Como é que chama o cantor, né?
Fiju que nas minas tava lá em casa, como é que era o nome do cantor?
O Veig?
É, na Fiju que era o Veig, que eu avastei nada a ver.
Manizão, mas você tá só jogando dentro sem camisinha mesmo?
Só como é sem camisinha mesmo.
Eu fui pegar uma mulher, mano, joguei dentro e falei,
ó, tem como tomar uma pila.
A mulher falou, é claro, você acha que eu quero ter um filho seu?
Fiquei mal triste, mano.
Acabou comigo, ela.
Elas faram isso pra mim também.
E eu não acredito não!
Você não acredita aí, mas eu acho que o cheio é...
É por hora pra você, mano!
Era o par de carasso!
Agora é você, sua piranha!
Tá me desmerensando?
Você é louco!
Já veio o gênio, o maloqueiro do grupo!
Você não pode falar não, parceiro!
Você não pode ficar quieto aí, entendeu?
Desculpa, desculpa!
O marco tá casado, mano!
Eu tô sentindo que você tá no alvo aí, mas tá atirando, tá?
Tô querendo a ideia!
Eu não estou com medo de estourar ativando e pegando alguém.
Ah, mas não conta a sua história não, eu sei que você está passando de boa, normal.
É tranquilo, mano.
É, Loura.
Me admira.
Ah, então está de boa.
Me admira ser meita.
Me admira ser fura, sai fora.
Sai fora, sai fora, amigão, que...
É furada, amigão.
Cuidado para não se apaixonar no seu sugo.
O que é isso aí, que o bagulho está soando?
É verdade.
Abre o aranhe, eu sempre.
Eu não sei se o bagulho está soando.
Cuidado aí para não se apaixonar no seu sugo, viu.
O que você não vai apaixonar, Leandro, é no sugo.
Se a sua carteira aqui no bolso...
Não, não é pica, não é?
Eu já não quero estar despertando a pica assim, mano.
Pega.
Já está sonhando aqui, já, mano.
Eu estou falando, mano, nunca tinha visto um bagulho não doido.
Você já pegou uma igreja?
Você anda com um bagulho novo, cara.
Já pegou uma igreja para mim?
Chega lá e você fala assim, paga aí, você sabe que eu não estou com bom.
É, compra para o Brasil, João Vox.
Você falou com a igreja e depois não devolve.
Não, eu não estou.
E quando ela devolve ao trabalho,
de novo,
o limite da aposta já foi tudo hoje.
Carlinhos, essa daqui, eu já mando o link, a menina vira as costas e eu já pago a mensagem
Fala, vou mandar aqui pro Carlinhos aqui, ó
Dê um perfil fake do Carlinhos no seu WhatsApp
É, você tem que ir para lá
Pega um WhatsApp e bota
Pega um WhatsApp e bota como Carlinhos e manda
O pessoal vai fazer isso
Manda pro seu outro número e você responde do outro número
Dá pra você criar um bot hoje em dia no WhatsApp
Viu, que manda áudio de inteligência artificial, cula, bota
Pô, meu bem, pode trazer um...
Se ela estiver namorando com você, tá o boto?
Tá.
Um monte do caralho.
Como é que foi rolando ontem?
Você está ali ontem?
Não, eu estou lá todo mundo.
Você é mo...
Então, como é que foi rolando ontem lá?
Eu tinha lixado lá, foi rolando ontem lá.
Eu já morava lá perco mesmo.
Depois, depois, meus amigos estavam rolando lá no drivo, fui lá com a mãe.
No drivo?
É, onde eu fiz o áfrica, né?
E você ficou rodopeando naquela amiga sua?
Ah, lembre-me, lembre-me.
Você fez o áfrica lá?
Ah, eu acho que o cara fez uma festa braba lá.
Aí fui pra lá.
A caixa de um caixa.
Quanto tempo a chegando?
É doido, é?
Falei uma música.
Cara, vou botar uma celepone.
Eu quero que eu possa bosta aí, tá lá.
É isso aqui.
Olha o banco da puta ali, ó!
tu ta puta
vai ali
voltar e quebrar a puta
gente eu não voltei com ninguém não mano
voltou
voltou sim
cheve
cheve ta amando
cheve ta amando
cheve ta amando
hoje a festa é só assim
O que você está fazendo, tá?
É só eleitando.
É só eleitando.
São as virais do cabelo preso, não é?
É que o cabelo preso está mais...
É o que você está fazendo, mano?
É só eleitando.
Não, vai ter brasilidade.
Vai ter brasilidade.
E aí, galera, tudo gostou, eu demero o Drinks da casa de um ardeio e peço a merda.
Vamos lá, vamos lá.
Agora, como eu tenho dirigido, estou começando a gente falando da Ferrari.
Eu estou com medo de que ele vai lançar um carro de novo.
Mesmo quando ele desconheceu, você tinha ferrado, né?
A polícia parou nós, aí eles não te conheçam.
Eu tenho um clipe disso.
O carinho, só que eu vou acelerar isso aí.
Eu vou do sinal.
O cara fez a feita.
O que pegado é muito caro!
Agora, Grintinho para a Universidade da Inibestirais na Mapa de Orangá, é uma luta.
Eleu?
E vai ter uma outra que eu vou sair vivendo.
Deixa eu ficar bem para ver a loucura.
Porque deixa o talbaus já não é fechar essa live não, não vou deixar, mano.
Eu vou deixar o talbaus, porque eu vou te ver calha essa.
Olha!
E já está a hora e a bicha já está a tempo.
Agora não que tudo vira fofocaido aí como é o logo.
Eu não faço nada e o outro já estava cheio de pistóculos.
Hoje, de novo, o Champions of Life!
Eu ia pular na palusa, mas eu não vi nenhuma tração, tipo, eu gosto muito.
O Lula só tinha...
Não, Lula.
Mas faz tempo que o Lula não...
Vou ver o público alvo lá.
O tipo de música não estava lá no Lolo esse ano.
O Lolo é bom, mas eu acho que errou em algumas lineas.
Não, mas faz tempo.
Saudade dos hip-hop que tinha lá.
Noura, noura.
Trap.
Hoje o objetivo é acordar amanhã com um grupo de WhatsApp e de homólogos mandando
Eu não chamo bais.
Não vai colar comigo bais.
Não é não, Anisão?
A senhora vai pro privas.
Não, mas tá ali mano.
É, tá lá.
Acorde, acorde.
Cara, vocês te amam perto do seu Home Fun?
De mago, você tá no rei de festinha da universidade, pai.
Você vai ver hoje que...
Eu sou só laranja, padrinho.
Mas você tem que entender o que é.
Você tem que entender o que, pai.
Agora você tá numa marra de veguesão do caralho.
Não, mas eu sou só laranja, padrinho.
Eu sou só laranja.
Você tem que entender o que é, pai.
você tá numa marra de veigizão do caralho, tá entendendo?
Você chega na festa, você tá numa marra de tipo
amulete e beija, ela viraliza no TikTok, tá entendendo?
Elas estão sabendo o que tá acontecendo essa jogada
Então tá acontecendo, entendeu?
Então você agora tem que usar isso pra sua vantagem
Tá entendendo?
Ô, você tem que ver a nova tecnologia que eu lancei
Ah, calma aí, vamos mostrar aqui
Tira o braço aí, gente
O que é isso, cadê?
Deixa eu procurar, calma aí
Tem que ir no dorshinho
Calma, espera aí
Dá o seu telefone aqui
Dá o seu telefone
Joga do gelo aí
Joga do gelo
Olha isso daqui
Você bota esse cartão branco atrás
Calma
Aí ele vai abrir o instagram aqui
Já vai direto no meu perfil
O cartão
Você só bota o cartão e já vai direto no perfil
Caramba
Jogado de Galilão avançado
Cara, rapaz, ele tá querendo follow
Não, mas não é follow
A menina pensa que é você não se enganar
Eu só falo desbloqueia
Bota e vira cara
Ela fala, caralho, um cara!
Está na gana!
Como assim você bota e vira a cara?
Não, tipo assim a minha fala, quem é você?
Não sei o que ela fala, desbloquei o celular.
Eu boto o cartãozinho atrás, desbloquei para você ver.
Só para você, você bota o cartãozinho aqui atrás.
Aí fala, clonei tudozinho.
Aí já vai direto para o meu perfil do Instagram.
Entendeu?
Rapaz, ele caiu nesse ZD do Instagram, né?
E não é, foi um vior da live que chegou em mim e falou,
E aí, eu estava com a minha irmã e falou, Magna, olha o que eu fiz pra você, me deu um arado, Zika.
Ela falou um estrangeiro, viu?
Foi um estrangeiro.
Ela está esperta hoje em dia, né, mãe?
Não, é, os caras estão cada vez inovando pra pegar mulher, entendeu?
E você também, né?
É lógico.
É o pior, tipo assim, eu fazia live, John.
Aí eu fazia a mesma jogada de sempre, a mesma cantada.
Aí, tipo, os caras falavam, nossa, que lixo, como é que as minacainhices?
Só que no carnaval, a cantada viralizou.
viralizou, aí todo mundo fora do meu público de live, gênio, ídolo, não sei o que lá,
só que o mesmo cara que me assiste só critica, mas os cara de fora tudo falando, ídolo,
gênio da bola, vou comprar jogada, entendeu?
A melhor jogada sua foi falando que era esquerdo, gente, tá?
E depois meteu, é bolsorar aqui em cima do tempo, essa foi boa mesmo, mas uma mulher
que pergunta qual seu partido político para ficar com você, ela nunca vai ser
direita e se a lei da vida as únicas mulheres que ligam para essa porra
esquetista porque tipo assim uma mulher de direita nunca vai perguntar o seu partido
político para ficar com você e você é meio óbvio
já viu alguma mulher de direita falar qual que é seu partido político a não ser
que você tipo tem o cabelo desse tamanho um bigode que já falou numa coena num
bêbado a mulher de direita vai perguntar assim qual o limite de piques
depois da meia-noite para ver se ela sai com você ou não é depende a da
direita falar se posso limite de piques a da esquerda
Eu já falei que esse ano, se o Lula falar que gosta de influencer, eu vou falar bem dele.
E, foda-se, todo mundo que falou dele aí, ó,
depois de três, quatro anos, aí, todo mundo esqueceu.
Cadê essa rapaziada que fazia o Ellen?
Influencers.
Que na época, quem era contra...
Fala nomes aí.
Combada no cu.
Sabe qual que é o nome?
Cadê vocês?
Sabe o que é o nome?
Sabe a minha vida?
Você é arrombada no imposto, eles.
O maior medo da minha vida é a corrupção acabar antes de eu poder fazer parte dela.
Eu não, meu, é por inferno.
Caou, é caou de amor.
Não, nada. Eu queria ser chamado por Banco-Basque.
Eu queria ser chamado.
Falou da minha avocada. Você esqueceu de me chamar para essa, pai.
A minha avocada vai dar aqui uns 3, 4 anos, né?
Vou colocar um filme dele na Netflix, ele vai estar solto.
Vamos fazer um monte de coisa depois.
Ele vai dar curso de como investir dinheiro.
E daqui a 5 anos ele está solto para fazer tudo isso.
E ainda risco dizer que ele vai ser presidente do Brasil ainda.
Mison, escuta só, um cara com aquela expertise dele.
Fala que não tem mais dinheiro por aí, meu Brasil.
Eu acho que tem, ele não conta.
É só derrubar a silicone das manhãs,
que ele deu os bagutinhos aí da marinha.
Só de apartamento.
O cara que deu o Nade Capra?
Uma pessoa me contou que quando ele fazia a festa
ele não chamava as putas brasileiras, mano.
Eles chamavam as putas da gringa.
russa americana tal para mano e mandava vim tudo de jato não chamava as brasileiras
as brasileiras sempre cagoeta não chamava as puta gringa
agora se vai chegar seu jato de homem, começa a fazer esse câmbio
tu ia reclamar o que?
o jato de homem aqui não cabe 15 moias, só cabe 7
só com nois dentro
não, mas elas via sózinha via, ele mandava buscar e trazia
eu ia lá buscar porque eu já vinha comendo já nas vinhas
até chegar lá na festa e falar para o cara agora
se você não chega na festa, o cara come para lá e entra
Todo mundo que era na festa dele, ele dava pelo menos uns 4 mil reais para todas as minas, mesmo as minas eu não sei no puta.
Ele era lá, ele dava 4 mil reais para mim.
Esse aí, mano, investiu...
Se eu tivesse dinheiro no CDI, eu ia ficar muito puto.
Se eu tivesse no CDI do Banco Macho, eu ia falar, mano, ele investiu meu dinheiro nisso e nem me chamou para contigo.
Uma noite!
Uma noite, uma!
Tá ligado?
É foda, mano.
Estamos chegando, chatizão.
Era só uma festa com contigo.
5 minutinhos...
RENATO, só faz cool de play
Estou sabendo muito que a menina estava jantando com a gente
Ela falou que colava nesse solê
E é só amiga
O que é? E sobrou pra mim?
Rota, roda, roda e sobrou pra mim
Não, é amiga sua
Conheci através do Lincoln que o Lincoln conheceu através de você
Tô curioso saber quem é agora
A colega que tava lá
Tá vendo como cagoeta brasileira?
Nunca o brasileiro está entendendo, está entendendo?
Possibilmente ela só foi uma vez e com o Dorado ele volta mais.
Não pode chamar da outra vez.
Está aguentando?
Só foi uma vez.
Se ela tivesse até o gelando, não estava falando não.
Coldplay no show?
Caraca, tá?
Isso que você tirava, mas esse bagulho é doido, não?
Tá mais pirrado de vocês, que você vai...
Está calo, né?
Começa aqui a esquentar o bê, a bochecha...
E você nem... você cuspiu.
Mas você é louco horrível, João, isso é louco, mano.
Não sei como você toma o bago dele.
Da hora do desenho, bago.
Não é pra ele, é pra pica, se fosse pra ele, pra ele e pô.
Não, sim, mas mano, isso é louco.
Se eu tô muito louco, tô com o bago dele.
Olha, de pirona. Não é pra dor de cabeça, é horrível.
A gente toma o bago de cabeça.
Esse aí nós tomamos pra dar, enchar a cabeça.
Mano, pior que eu tô assim, eu fico braço pra baixo, porque ela tá subindo, eu tô empurrando minha pica pra baixo.
Tá ficando duro mesmo?
Tá, velho.
Vaguei a broderagem, broderagem!
Quem não quer que é viado, man!
Vaguei a broderagem, não tem nada a ver com isso daí.
Pô, mas você é a broderagem de amigo.
É, mas o Tadá...
O Tadá...
Tipo, ele dá o efeito, mas só quando você sente atração.
Entendeu?
O Tadá funciona sozinho, não pai.
O cara tem que querer também.
Você tá querendo e tá funcionando, mano.
Esse daí...
É verdade!
Eu nem sabia o que eu queria,
Se ele nem sabe o que eu queria, minha pica ficou dura lá em Barreto?
Você é louca, você não só fala em Angra,
e a gente acha que é foda.
Ele é um buraco da casa do Deus, está tudo fudido no seu fama.
Por isso que ele fica trocando ideia para a mais chave,
que é o seu fama aí.
Você viu que você é de repete de uma garidinha?
Você fica falando novidinho dele, você tinha que ver lá nos Estados Unidos,
ele toda era uma escutaria para mim,
ele ia baixar no seu volume,
aí ele acho que não escutava,
ele fala na escutaria no ouvido dele.
E você estava no silvio?
Eu não, mas eu estava do lado,
Tem um, mas não escondendo.
Vai, fala mais o cachorro.
Para hoje a live é mais de hoje.
Já avisando para quem chegou agora.
Live de festa se prepara é loucura.
As meninas que estão aí perto de desculpa para qualquer fala.
É homem, grupo de horas está indo.
Você acha que tem mulher nessa comunidade?
O pior é que começou a entrar um monte de meninas.
Da mar da vaquejada.
Tem mulher aí.
Todo mundo aí, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi.
A caroa tem uma caroa mesmo, o caroa deu uma derrana aí,
Ana Vitória Souza, Betinha Brutal.
Mia Silva.
Tem mulher mano.
Betinha Brutal.
Cuidado.
Vê, depois de ela marcar já.
Eu não vou.
Regina, mãe do Enisão.
Michelle, Regina, sua mãe também, cara.
Mas está escrito Regina, lá em Urugua, Xavada.
Um d…
Desculpa.
Agora estamos chegando aí
E aí
E aí
E aí
E aí
E aí
E aí
E aí
Fica a saída e quinta-feira fazer...
Oh, não tem... Não, nem...
Para de...
Vai botando esses bagunças!
Carro, nada a ver!
Nós estamos no jetom!
Nada a ver, nada a ver!
Mano, tinha mais um bagunce...
Você vai até botar na cara, né?
Mas nada a ver!
Dá pra colocar a trinque, você vai para o bagunça!
Mas sabe onde é o narigur?
Não foi, Timá, que que eu...
Ô, João, também vamos parar!
Tinha umas influenciais aí lá, mano, fazendo bagunça na bairra.
O que que é essa barada tão de saída?
É nova, mano!
Aperde do Monte Canelo, boa, boa, boa!
Ainda bem que eu sou um treino.
Assim, para a gente mais nova, gente.
Para a gente mais nova, gente.
2, 5, 7.
O álbum, o álbum dele.
Não é para nós que está quase 30 anos lá.
Se você ver essas músicas que está tocando aqui,
não toca lá nem por dentro.
Lá aqui.
Lá, Japane, tá?
Não, não.
Hoje tem bala e bunjá.
Vamos fazer um teste.
Deixa eu ver se ele entra aqui.
O que é que ele... como é que ele puxa aqui na festa?
Caralho, olha onde é a festa, pai!
Olha, assim ele puxa aqui...
A festa é grande, tá?
Oi, dá refluxo, tá me to tomando estadela, Marco?
Não, não...
Nossa, meu Deus, mano...
Tá dando refluxo...
Ué, que porra é bem...
Tá de casino pra mim...
Eu vou aqui, gente, eu leitinho...
que isso o contador pinta que um cara fica mandando
ele fica contando tempo e o cara conta lá ele todo ele fica contando
ele conta não, a galera fica bolada, deixa ele contar o negócio
contado, a galera do chat fica bolada com ele
faz volume
Chegando pra fazer um risco, eu não gostei nada, não é?
Meu carro pressionado nessa clupo
O dia ultimático eu queria vim de Ivão porque eu sonhei dele a andar na banda de um blog
Ele falou que ele ganhou
Você é um bote, mano?
Nunca!
Não é, é que a gente embora, se para que as mães na banda, não é?
Não é?
Não é assim
Fala para nós a gente estar, sabe?
esse bagulho não é da hora, mano do céu
vai ficar a noite inteira falando do bagulho pra vocês que o seu pão tá doido
mano, que bagulho tá, me dá até aquela frio viado, que bagulho do caralho
você vai perguntar como é amigo que eu encontro um sino desse
Você vai que fez!
Fica gorando meu negócio mesmo
Vai documentar hoje?
Vou botar na lape antes
Vai com a FMI que to falando. E ai Chati, melhorou? Melhorou?
Gita 1 se melhorou Chati.
Tá meio estourado.
O que você tem que colocar dentro do peste do verco?
Esse é sim, Max.
Vou botar.
Esse é do Boxer.
Então lá, Max, você não carrega, tá?
Isso bota um botinho, mano.
Ele carrou do pomelo.
Vai ficar estressadinho agora.
Ele carrou do pomelo.
Ele tá quer voltar mais não, mas...
comprar outro caramba tudo que fica sem bateria você quer comprar no cara vai
querer voltar mais a máscara para outro câmero não tem
melhor que vira suju não compara outro bota no cordem
tá só o pai tô de calça é forte camisa preta
Ganque do Joe! Valeu, Joe! Valeu pelo Ganque, pai!
Esqueça!
É um menino de ouro!
Aí!
Valeu, Joe, pelo Ganque!
O que?
Se você vem com... Eu?
Eu nem acelerei muito!
Nem acelerei!
É que é alterbração!
Alterbração, alterbração!
Alterbração!
Tá bem os microfones, tá com você?
Mas bota o microfone alguma coisa...
Marcuncio, se você eu botava outro mic não, melhor, tá ligado?
Eu trouxe um mini microfone com espuma e dá pra colocar bem.
Tá aí, tá lá, ó, tá vendo?
Tá seguro.
Você joga na minha casa, né?
Você acabou com o carro?
Você é um microfone com o fio?
Tá aqui.
Por quê? Você quis ir aqui?
Nossa, por que você não foi meu sôner?
A galera tá toda de social.
Eu falei, eu tô com a gente...
Ninguém me falou que era de social, viu?
Essa parte não tava no convite que era social.
Tá bem?
Tô lá, tô bem agora
Beleza, beleza
Bem?
Ninguém falou essa parte que era social
não mano
Mas tá sim
Tá aqui ligado?
Ele vai lembrar
Ainda tem que ter que ter
que ter que ter que ter
que ter que ter que ter
que ter que ter
que ter que ter
Onde é o Manejo?
Onde está a chave?
Onde está o Manejo?
Onde está a chave?
Deixa na hora do...
quando ele foi gravar alguma parada, entendeu?
Deve ter vindo cabelo social, o que?
Cabelo social, o que?
Onde está a chave?
Olha eu entendo o que você falou aqui.
Onde está a chave?
Onde está a chave?
Onde está a chave?
Não está a chave.
Não, eu sou tímido, só se eu ficar muito louco.
Você vai segurar?
É a mesma coisa de live.
Ah não, a da Vildinha é essa?
Ela usou a do John?
Não, ela comprou agora dela.
Comprou também?
Fale com dinheiro, rapaz.
Usou uma vez a minha já procurou.
Agora eu vim pra ela e procuro o que?
O cabrinho que eu te abri.
Fica aqui mesmo, cabrinho.
Ah, eu tô aqui.
Goste, goste.
Depois, por qual século que eu posso gravar o gelo?
Ah, por favor, pai.
Não vai ativar a trilha, essa festa universitaria.
Maluco isso.
Não, isso é engraçado. Vai, eu vou no outro lado.
Vai ativar, vai ativar.
Ativar, ativar.
É ativado.
Vai com a estenda, vai.
Como é que eu vou entrevistar alguém?
Vai ter festa social, estou parecendo um mendingo.
Eu vou chegar e vou perguntar, o que é?
Mano, todo mundo é social, mano.
É, mano.
Mas deixa comigo.
É um casamento aqui.
Pode ir, pode ir.
Casamento é um universito.
Ah, isso não é uma festa universita.
Essa é uma formatura, mano!
Faz isso também! Um dia ele falou assim pra mim!
Olha pra qualquer roupa aí, vamos na festa de Esqueréco, meu!
Eu vou saber, olha lá!
Trabalhar o que esse cara fez?
Esqueça!
Vamos tomar um, vamos tomar um!
Vamos tomar um!
Rapaz!
Começando ainda viu?
Começou o show, galera!
Aqui?
Tem um bom beirão ali!
Tem um bom beirão ali!
Tem um bom beirão ali!
Rapaz, rapaz!
Ele não apaga faísca!
Ele não apaga faísca!
Pode ir lá!
Vou lá!
Vou dar um muro!
Dá pra você passar, acelere ele ali!
Bomberana é uma encampinha.
Agora eu vou falar com os pais dos formandos, eu não tenho vergonha não.
Você está a falar com a galera, você vai comigo, Marco.
Não, vai virar.
Vai, garoto, vai, garoto.
Cabe a água, vai, garoto.
Cabe a água, vai.
Esse aqui é pra pra gente pôr o rolê.
Biota, está cedo.
Você vai me avisar.
Que frio, de onde hora?
Para lá.
Para lá.
Para lá.
Para lá.
Para lá.
Para lá.
Para lá.
Para lá.
Para lá.
Só ver já consigo já.
O quê?
Falamos ontem.
É né?
É, já falamos consigo.
Você tá falando agora nessa...
Prans?
Você tá falando agora?
Não, eu consigo ir lá no meio aqui na legisla galera.
Ah, por favor.
É, eu preciso só me entender,
qual que é o curso da galera,
que é o programando o que?
Já perguntou pra Marcial, né?
É só ver o que é o curso da galera.
Mano, o que é a galera do Sampoia, mano?
Sampoia, sério.
É, mas é que é a família das personagens.
É, mas tá a foto, hein?
Tá a foto, hein, tia.
Beleza.
Você tá se formando o que?
Não, eu não fome porra nenhuma, eu vim convidado pra causar isso!
Eu sou a bebê!
É lógico, eu sou da rival!
Eu vou fazer rival!
Eu sou da feia!
Você é uma láis, uma rival!
Eu achei que você ia falar que ela tá tendendo isso!
Quando você mexe...
Agora tá se formando em que hoje?
Hoje é todo mundo, a iria, a refrigitação, a DM e tudo!
Eu sou de a DM, como você faz isso?
Eu não faço como ele faz!
Eu não!
Eu quero saber se ele vai chegar as moias e enrava os fós!
E daí é minha chance!
Só ver uma comada tatuagem de borboleta?
Só quero ver alguma coisa para chegar ao pai dela.
Vou te dar uma foto.
Eu não quero, cara!
Mas você acha que pode?
Vou te dar uma foto.
Não, não.
Eu não quero.
Eu não quero.
O que você sabe?
É muito boa!
Eu sentava de alvozculares!
Ótimo! Tira uma porta!
É isso a caralho!
O que você acha o cara chamando?
É o botomal, deu um copo com gelo, pega ali gelo!
Um copo com gelo para lá, vê!
Aí já tem!
É o botomal, tem um tomato muito bom!
É, mas não força!
Vem tomar a cura, o enredo e o pessoal saia com a corada!
Como assim?
Eu vou tomar um!
Tira o tomate!
Isso!
Ó, agora...
Isso, trabalho de graça, eu gosto de sim!
Eu gosto de justamente trabalhar para mim!
Já te ajudei demais!
Tá na hora de você trabalhar para usar a fé!
Me ajudou, mano!
Ô, amor!
Eu já tenho um dinheiro graças ao John Claude!
Eu estou vermelho?
Eu estou falando, gado!
Eu vou cortar foda, meu!
Mano, eu estou com a vontade de meter de um concejo!
Eu vou comando, vou furar alguém já!
Você tá mal, é bom!
Tô parecendo um ontem com essa baga, com todos esses baguicos
Eu sabia que se precisasse de microfone, carregador
Tia, vó, vou falar com você para eu entender aqui
Ah, não, tá de novo
Ô, galera, o seguinte
A festa de engenharia
Resumindo, 85% homem
7,5% mulher
E 7,5%
Não entendi, né?
Vamos dar uma volta, vamos ver como é que tá o evento
Vamos dar uma volta, gente?
Vamos, calma aí.
Abre o chat aí pra nós.
Vamos ver o bifeiro, vamos ver tudo.
Vamos, vamos aí.
Desperda a vez, então.
O que ele está fazendo com a fome?
Vamos dar uma volta aqui, vamos dar uma volta para a galera, como é que está?
Fiquei mal, o que é Marco?
Eu não vou te queimar não.
Você está com vergonha de andar comigo?
O Marco que porra é essa, mano?
Está achando que é o...
Você come ou não?
Não, não.
Eu quero ver com a sua família agora.
Você conhece o bonde?
É impossível.
A mulher que está com a família dela
chegar um caminhão igual a eu
e chegar na família dela.
Você conhece o bonde? Vai conhecendo agora.
Vou mostrar pra filha de vocês.
Mano, só o cara importante aqui
é só falar em português.
Olha, tudo igual, mano.
Vamos dar a mão.
A gente vai rolar o cerimônia, é uma coisa que eu acho que é muito importante.
A gente vai rolar o cerimônia, é uma coisa que eu acho que é muito importante.
É, é isso.
Boa sorte de você ficar com o John lá.
Sim.
Eu estou com pressão, é a legenda comigo.
Não!
Não!
A presença!
Pô, é!
O que é isso?
O que é isso?
Olha, eu dou um...
O que é isso?
Vamos pro rolê no estado, óbvio.
Vou fazer um pouco aqui pra fazer a média pro papo.
Tem que ter uma quebra aqui, então.
Uma quebra de conteúdo aqui, vai ser que você faça pra mim.
Mas você sabe que eu vou ver esse dente aqui.
Não!
Não!
É, eu vou ver aqui.
Eu achei, achei.
Obrigado.
mas é legal com o macalão
é tipo coladinho
queres pimentar o guaiudo?
no pé não?
fechou de um momento
não quer ela
vamos dar uma volta
vamos dar uma volta
oi pessoal
Formatura?
Formando agora, você!
Você está se formando?
Acho que não.
Vai quem está se formando aqui?
Olha lá!
Você está se formando agora!
Acabou de motivar!
Você está em todos os lugares!
Vem cá, vem cá!
Você, qual que é seu nome?
Caio.
Caio, qual que é a expectativa da noite de hoje?
Que é muito louco!
Você é expectativa!
Vai arrumar um negocinho outro?
Vai arrumar um negocinho?
Vamos ver, né, porque não se prepara só não.
Você não arruma a mulher e tem drinque cedir pelo amor sem chacar.
Ah, lógico!
Gosta!
Gostou demais!
O que você está bebendo?
Ah, é, porque você está procurando ele.
Então ela está de foto comigo.
Deixa eu ver.
Cuidado, o gulho está batizado aí.
Nossa!
O dele está salgado!
Está salgado isso aqui?
Não, o joga está aqui fora, mano.
Fica com o drinque saindo.
O que você está galera experimentando?
Na marra mesmo, tá ligado?
O cara vai tomando por bem ou por mal.
Ô Marco, posso falar um negócio?
A situação é qual?
87% homens, engenharia.
E outra, se somar o elo de metade dos caras aqui,
os caras batem de frente com a Ben, com a Tim Lange,
os caras batem de frente com todo o time de teoplayers.
Porque o engenheiro, no mínimo, deve ter uns 10 grão mestre,
uns 2 challenges aí,
deve ter um main jacks, não, tô falando sério.
O cara que faz esgairia e joga lá, é o nicho, tá ligado, é o nicho.
Não, não faça tatuagem.
Lá, fila, fila, fila pra tirar foto com o John Vlog.
Bele, bele.
Tá doido, ó.
Doido, meu lá.
Já era, já vira o live de foto já, coitado não pode ir mais
Quem quer mais?
Chega, person!
Você quer um?
Qual que você quer?
Mas esse aqui é o mate tropical, isso aqui tem um pouquinho de essência de Tadala
Então esse é o...
Pomô!
Vou lá, vou lá, vou lá!
Vamos lá, vamos lá!
Tava na rua, lixa!
Tava na rua!
Mano!
Posso falar?
Já cheguei!
Falei qual é esse o gelo?
Tevi uma que parou assim...
O GELO!
Tá vindo pra cá, mano.
Tô te calando.
Quando as mulheres comendo lá, elas já ficam pra cá.
Deixei você gigante na pirâmide.
Pirâmide?
Finalmente é aqui.
Aí ele tá aqui.
O pirâmide é comido com o Robertinho, hein?
Não, mas...
A gente vai pra outra, né?
Qual que é a outra?
Ah, aqui é um chico.
Formaturazinha.
Deixa eu ver o chat aqui, como é?
Vou ferir um desse por aqui.
Claro.
Não bote no corpo.
Aí que a live pergunte.
Sente ele?
É, mano.
Eu fico no meio.
Porto no meio.
Até o ritmo está pulando o ânimo.
Esqueça tudo.
Sai nada aí.
As meninas tudo dançando, calma!
Vai sair pai, lá para as 3 da manhã,
as meninas tudo dançando,
aí depois tem vagabundo pegando o mãe e te conhece,
com a mãe solveira,
aí as mãe pegando os pais dos outros alunos,
a formatura começa o negócio,
você vai ficar na ideia do mamão hoje?
Não, eu estou, mas o problema é,
a gente vai estar aqui até que hora,
porque a galera solta mais tarde só.
Vai ficar aqui, vou começar,
vai, rolê de festa,
festa fica boa, 12 e meia,
é, eu estou falando.
O primeiro momento a gente chegar agora e tá turmonando a filhão.
Eu faço o primeiro momento, eu entrevisto a galera, mas eu faço boa vizinhança.
Eu não chego ninguém.
Eu vou chegar mais pra frente.
Se você chegar numa pessoa que anda a bote chegar, ela não vai querer pegar ninguém.
O básico da vida.
É o básico.
Ele aprendeu isso agora.
A dança por novo.
Mano, o Ennisão.
Olha, o Ennisão que tinha pegado a verra na mesa sozinho chamava a dançar balda.
Você é dançar?
Vai, eu sei, caralho!
Você é dançar!
Eu não sei!
Eu não sei!
É dois pra cá, dois para lá?
Um tempo de subo e para você.
Eu sou a lá e para a galera que te assiste.
Tá bom, é bom, é bom!
Eu chato mais de três pés!
Ah!
Eu tenho três pés!
Para de ver a nunca esse queicou, você das coroas, viu?
Poxa!
Vê para um carnaval!
É, é, é!
Vamos anar no seu ambiente.
Tem que achar uma viúva.
Apadeada!
Quem quer tríx?
Boa, velho!
Aperdência!
Fala da pizza!
Espera, acaba a mão do bolo.
Ninguém mais quer, já vim.
Cala a foto, não.
Já a foto, não.
É a parte de foto aí.
Tá bem?
É aqui.
Jogar isso daqui fora, eu estou tomando o valor.
Um madrinho.
Vem um pra vir o mais, porque eu estou tomando o valor.
Glória a Deus!
O mais colegado é o School of Shaft!
Traga a chasta!
Pelo senhor, divorce!
Sai chef! Tire aí!
Quer receber pra estar!
Mas que trabalho?
Traga só praidir ele!
Vou trabalhar, hele ano!
Aonde?
Haim!
No Quintinho, hell!
A poca vai só ter que ebrar!
Vai!
É, pode eu te falar?
Você tem um pau pra ver?
Eu sou timido com essas coisas.
Não, não!
Não, não!
Virar isso, né?
Não pode ir em Brasília, louco!
Tenho um vídeo lá na Tivitã que rola até hoje.
Mate!
Olha, experimenta, esse daqui é de...
Mate!
O que você vai gostar?
O comúlio é do...
Doce comúlio!
Doce comúlio!
O comúlio que eu acho que...
Belaça!
Guaremelo!
Guaremelo!
Deixa eu dar a bíblia pra gente, é por aqui, cara!
Não é o mesmo, não!
Deixa lá!
Qual é a coisa que esse cara fala?
Aí, você vai gostar!
E desse aqui, experimenta, é doce!
Não dá pra achar a chance!
Não é forte!
É bem bom isso.
Esse é o que eu posso ver.
É?
É?
É, é dois.
É de novo.
É bem bom isso.
É dois.
É dois.
É dois.
É dois.
É dois.
É dois.
É dois.
Eu estou entrando em quase toda a comatura de São Paulo a partir de hoje, viu?
Eu achei que ele ia achar uma pessoa com nariz maluco do timário, mas agora eu achei.
Olha em volta, você vê?
Mano, esse cara não presta, não é uma coisa que você está fazendo.
Você vai dar uma merda do caralho nos anos depois.
O cara virou aqui meu drink, esse cara é de gengibre, virou aqui morar.
Ah, ele já vai passando aí.
Você está batendo, viu?
Batendo, viu, está.
Seguindo.
Olha aí, você.
É sério de brincar, você tem que ver!
Oi você!
Ó, vocês estão prontos!
Vem mais careta!
Trabalho com isso, né?
Meu trabalho!
O isso aqui não fica um parma!
Trabalho, vou fazer um que? Careta?
Ele mede para as pessoas, todo dia ele vai no seu amigo de jungle logo!
Quando ele liga, quando ele liga, quando ele liga, é difícil, ele sabe que eu não posso enrolar alguma coisa pra ele.
Mas eu te vou comer parceiro, eu já elaborou.
Bom, mas esse é o único problema, mano. O único problema é que eu falo assim, não, pato, acabaram com o John Vlogson, parceiro dele.
Aí as mulheres vão ver no Instagram, aí tá lá meu parceiro seguindo por coringa, foneu louco, no pro lucretão, o John Vlogs nem segue.
Ele disse que todo mundo faz isso
Ele fez isso com o link na minha frente
Tipo assim, não segue
Eu não vou seguir agora, não
Porque você vai dizer na frente que eu quero seguir
Vou seguir, e você está para bem
Eu sigo a banheira
Demorou, demorou
Pai, você tem algo muito alí... muito alí do cloro
E você tem curto
Muito bom
Com certeza de bebida
Eu estava pregunto na minha casa
E nós saímos juntos e fazemos três vezes
Mas o que eu estou querendo dizer
É que ele posta vídeo tipo
Usando uma imagem assim, tá ligado no Instagram
Vídeo bombando
Não lança nem uma rouba
Não vaga mais, não vaga mais.
Eu sou babá outro, mas cinco anos, tem que babá um pouco, prefeito.
Não sou eu, cara.
E isso aí, é J.P. posto.
J.P., né? J.P.
Vai lá em Angra.
Ele é do Harry Potter, né?
Você é fã também.
Só na varinha.
Não estudou, pai.
Ele não tá tomando o ouro.
Não, ele tá aqui, cara.
Você roubou o copo do meu outro amigo, não.
Pegas ele.
Joga-se o muro.
O que é que você está fazendo?
Não, eu não vou rolar com vocês.
Eu vou rolar, pegar esse cara.
Caralho!
Eu vou rolar com vocês.
Eu vou rolar com vocês.
Espera, espera.
Agora quer rama?
Não, não.
Vem para aí.
Eu não sei.
Vai dar cabadeira essa merda, gente.
Vai dar cabadeira.
Você que fez o papo?
Vá, vá, vá
Vocês caras estão aonde?
Todos os intercambos
Ei, não, estão lá fora
Não, eu vou fazer a vida
Eu só vou abrir o meu pancário
Ó, abriu a conta comigo, então
Eu vi sempre na conta pra mim
Eu tô vindo sempre na conta pra mim, que meu não
Interesse comercial
Semora de que perdeu o fã subogrado, vambora
Vai ser gravado
Não é fácil entender isso.
Oh, foi mal, cara! É porque assim...
Não, a gente não mede a gente.
Certo, gente, mas não fala mais que estamos ao vivo.
Putz!
Não foi mal.
Entendeu?
Conjei o nome à cabeça.
Hoje eu estou a agleter, mano.
Está aquele bobo.
Salgadinho.
Bebe outro, bebe outro.
Oh, tá, mano.
Vamos.
Bebe outro, tá?
E aí
Pô, seu único cara de boneca, eu tô me sentindo mal, seu meu cara hoje já tá suado,
Não, não, é essa coisa a ver.
Melhor não, melhor não.
Melhor não.
Isso tá muito lindo.
Tá de boa, tá de boa.
Não, não.
Por que você tá vindo do cabelo do caralho?
Olha o seu, mano.
Você tem que vir já aqui.
Que cara venceu pra ele?
Tu pega a minha amiga e ainda brocha com ela, mano?
O que acontece nessas coisas?
Caô! Caô é caô!
É caô isso daqui, é caô, é combinado!
Deus é perfeito, ele te deu um nariz de tamanho que sabia que você era uma blanchata, né?
Caô!
É caô!
Qual que ele parou aqui pra mim? O que é o meu parceiro?
Não, eu tô falando...
Abre conta, meu senhor!
É, abre conta comigo no Brasilezo, que você vai ser feliz pra caralho, imagina eu aqui, ó!
Trampando com você!
Aí ele falou...
Seu gerenci está junto com você, na formatura, curtindo, bebendo um...
Oh, meu Deus!
Eu vou ficar escondendo junto com o velho!
Daniel, o vôo cara começou assim, tá?
Chegou o mundo e falou assim, agora abro uma conta aqui comigo no meu banco aqui, ó!
Mas eu trabalho em banco de confiança!
Não cai nessas histórias, não!
Eu não me vejo se você está de banco masternão sem a minha cabeça!
Eu queria falar, só nenhuma testa!
É um amigo nosso que é bom para você cuidar do banco dele!
Mas adorar o perigo de cliente!
É sério?
É ainda dinheiro pra caralho!
Ah, é fácil!
A gente vai a dois de live fix do crânsito, é?
Todo mês, tendo que responder!
Vai, vai, vai, vai, vai!
Esse cara está recebendo aonde?
O meu está bloqueando o safro agora, você sabe como é?
Não, mas ele é especial?
O tio te mandou um milhão e está roto no ano!
Mas ele não, o meu eu vou te falar, o safro é só para investimento,
não invenda de mexer em uma conta, não!
Para mal de outro banco, você está barando o rumo rapaz!
É bom que ele vai quebrar um ponto patrocínio de uma vez só,
ele fala mal de três de uma vez, ele vai acabar no coelho aqui, ó!
O que você quer, rosto?
Você tem que pegar! Pés perto!
Pés perto de mim!
Pés perto de mim!
Porra, isso aqui, né?
Nunca tomei!
Gosto os dois, eu vou!
É foda-se com dois!
Porra, o que você quer, rosto?
Se você gosta...
Pô, vai se derrubar!
Derruba!
O que é isso?
Não estou assim, pai.
Você está no centro de Citi?
Sim.
Bom, pai. Se quiser ver, lá no carro é fico.
É isso, pra ver, né, Tragico?
É, eu não sabia que era isso.
Eu não sei o que eu vou explicar.
Não sei o que.
Não é assim.
Não é assim.
Não é assim.
É, é, é, é, mas não.
Não, não.
O chefe, o momento que o chefe quer ver, vocês querem ver o Harry Potter, vocês querem
dar uma volta, vocês querem que fica aqui no estáis da Dream.
O Harry Potter já está nessa frequência de banco infinito, ele vai estar falando aqui
há até umas três horas, ele vai convertir um milhão de Joglox no Bradesco no...
O cara é...
Como é que chama?
Analistas, é júnior, vai botar o John Vlogs de cliente.
Judo da fruta, mano, sabe como é?
Judo da fruta, mano.
Onde você comprou o cheiro, mano?
É engraçado, mano.
É caô, é fofo.
O meu, né?
A gente gira, a gente gira.
Todo mundo é esse, né?
Mas é isso, vou incomodar vocês, já estou enxerindo só a conta.
Mas foi uma resenha, tamo junto.
Valeu, Harry Potter.
E mano, se você não te conta comigo, eu vou mandar você a faca.
Não você mora, viu?
Pode não ser a vontade, a vizinhança já sabe, a polícia já sabe e o chat também já sabe.
Agora você falou, está vendo?
Não, mas é outro.
É segredo.
Você vai conseguir alcançar a minha informação onde eu moro, imagina o que eu faço na minha forma.
Esse é grande destaca.
Não, aí aí.
Vou trocar para Ft.
Ele tem um pouco de...
Vamos ver a cerimônia?
É, porque ninguém vai querer interagir agora com nós, vai ter um...
uma grande cerimônia aí, né?
Vamos ver a amizade com o ferno.
A gente está com alguém ali.
Aconteceu ainda.
Alguma coisa está rolando.
Cheio de coroa, mas é os pais dos da galera, né mano?
Sabe que a formatura é mais difícil?
Porque a mulher, quando ela sai para uma festa,
ela sempre vai ficar tipo solta com as amigas.
Numa formatura, ela vai saber que está a avó dela,
vai estar tipo avó, a mãe, a tia e o pai, só na mesa aqui assim ó,
olhando para ela assim lá na pista,
para ver se ela não vai cair no papo de algum cara, né, não, gênio?
A formatura? A queima não é a avó, a mãe, a tia, também não é a avó, mas as meninas não partem de tempo não, mas vai ali no cantinho, dá uma amadinha, bota para a formatura, levando o bastão da formatura.
E tá nessa brisa porque ele tomou o bagulho na língua?
É, eu tô falando, eu tô já vendo você de um jeito diferente.
Ó, oferece cliente pra ela, gente.
Toma a medalha, a nossa não vê.
Só que tudo na morte foi uma coisa.
O pior que é, mano, vou falar um negócio em engenharia.
Olha lá o outro, ficou a gangue dele agora, tá pra descansar.
Olha lá, olha lá.
Olha os caixas abaixo.
Olha o ferrug.
Olha lá, ele gostou, mano!
Ah, vem cá, vem cá!
Olha lá, o que está rindo!
Feito marinho?
Dá o vapor para o rétimo!
Vou falar do que vou ter sincero!
Esse aqui, particularmente, não é do braga grado!
Esse aí, sério, mas esse aqui!
Não, está certo!
Ah, está certo!
Mas eu quero experimentar o sol para o urbadan!
Esse aí é o mais pra praia!
Tem calor mesmo, é mágica!
É que eu não preenzo muito no bate!
Eu vou experimentar tudo!
Eu vou experimentar tudo!
Eu vou experimentar tudo!
Eu vou experimentar tudo!
Eu já peço um de casa!
Eu vou experimentar tudo!
Eu vou experimentar tudo!
Eu vou experimentar tudo!
Bom, Jeff.
Todos os caras, você não me acredita!
Você entrevista meu amigo!
Mas é um amigo!
Você é um amigo mesmo!
Tudo isso?
Não, é tudo isso.
É tudo isso aqui.
Ele falou, mano.
Você está rasta?
Não, parceiro.
O que é isso, Daniel?
É o Microsoft formado aí.
Então, qual é o nome dele?
Trag.
Trag, que faz parte?
Sexta, talvez.
Meu...
O meu é sexta.
O negócio está mais doce ou mais doce?
Esse aqui não tem muita cara, mas ele é!
É, é, é!
A felicidade dele é fofinho!
Por que você acha?
É fofinho!
A mãe vai fofinho!
É!
É!
É!
É!
É!
É!
É!
É!
É!
É!
É!
É!
É!
É!
É!
É!
É!
É!
É!
É!
É!
Vamos lá que vai pro fim que a gente conhece!
Ah, não, ele volta!
Vai, vai!
Vai, isso é melhor!
Isso é melhor!
Mas é bom, isso aqui entrega o que promete, o que é eu mesmo!
Mas é bom!
Tem moral de virar esse copo inteiro, tipo...
Ele tem, ele tem!
Esse, esse...
Vai, Caio!
Caio, Caio!
Caio, Caio!
Caio, Caio!
Caio, Caio!
Mais um, mais um!
Mais um, mais um!
Caio, Caio!
Caio, Caio!
Caio, Caio!
Não, não, não!
A gente aqui é um problema no santo.
É bom vocês terem estoque, vocês estão mexendo com o cara errado.
É bom vocês terem estoque.
Saúde.
A nós.
Vamos te contar um negócio?
John Vlogs falou que ele tomasse dois, assim ele vai mandar três caixas na casa.
A caixa, eu tenho a propagada.
Ô, raviola, marca o interesse dele.
Lá do lado da casa, tá?
Ele é falado lá. Lá do lado da sua casa.
Com a sua mão.
Lá do lado da sua casa.
Eu aguetei, os caras ficou puto.
Não baseveu.
Eu vejo ele passando.
Eu não sei falar nada!
O banheiro aqui fica mais...
Você acha ruim, eu vou passar, viu?
Até o apartamento!
O negócio é que não é chino!
O monte aqui que é soco!
O que?
O que você está fazendo, cara?
Você comeu um pé, fila de nós!
Você é dono?
Você é dono?
Você já quer comérvia?
Não, eu amo!
Eu amo!
Não adora!
Não adora!
É claro!
É claro!
Você é dono da atrasa?
É claro!
Aí eu!
Vai ter todas as mesmas!
Eu falo que esse aqui é bom, mano!
Não sei, eu não sei.
Não me diga que esse aqui é bom, mano.
Parece que você será.
Pode falar com ele.
Então é mais um gozo. Esquece a sua.
O que é isso?
Estava lá, estava lá numa crise.
Fazer um pouco pra atriz.
Nossa, ele tá no lado.
Ele é bom pra fazer esse.
Ele é bom pra fazer esse negócio.
Papo de Viz, meu irmão.
Papo de Viz, meu irmão.
Juntos o grupo aqui, vem com a moçana.
Cala aí, cala aí, de acordo.
Pelo que eu sou analisando aqui, vocês tem um lapio forte pra pegar a mulher da corpatura.
Sim.
A metereza.
A metereza.
A metereza.
A metereza.
Quem é o cara do grupo de vocês que é o mais enrolado assim?
Esse cara.
Esse é ele.
É o Maigarinho.
É o Maigarinho.
É o Maigarinho.
Ele é de magulha.
É o Maigarinho.
É o Maigarinho.
Não, não, não!
Mas tem um moleque que faz...
Mas, porque pra mim quem faz engenharia, quem é do Jola Lo?
Jola Lo!
Não, não tem problema, não tem problema.
Não, todo mundo joga.
Todo mundo joga.
Tipo assim, engenharia na minha cabeça,
o cara gruda numa mulher
e já namora com ela.
Mas a maioria dos engenheiros hoje em dia é Uber.
É, então...
E o duro é o sol, se for mais mais,
se for mais mais,
Mas a maioria tem cheio da situação também, né?
Cara, é tudo que tem, né?
Sabe o que? Direito. Quantos anos você tem?
18.
Qual que é o seu sonho?
Meu sonho?
E a conta com a gente?
Mano, falar pro ti.
Dei escritório, já até errado.
Meu sonho quando eu fazia a faculdade,
meu sonho era eu conseguir vaporar lança,
eu só mapear.
Não quer, você é maior.
É, não, foi para o Baná, foi para o Baná!
É meu jogo de universidade, sim!
Depois, você ia trabalhar!
Você vai na economia, né?
Vou voltar, você vai!
Pode pedir um convertimento só, mano?
Não, não!
Se você quiser, mais um pavilé!
É, a gente pega só porque o Thiago não é do moleque
Você consegue mandar um só para ele, só porque o Diasquilé vai dançar!
Ele vai dançar!
Quando a Thiago não te dá de um vale!
Quando é você aqui, ó? Fala!
Vai dar um só para ele!
Juntos, você vai perguntar pra nós, vocês dançou, vocês tirou sua válvula e está pouco se fulhando pra isso?
Tá merdando!
Mas é pra reser!
Mano, tamo junto!
Mas Thiago Martins e Silvares!
É nós, é a fadeada, tamo junto!
É nós, irmão!
Descação aí, galera!
É nós, mas é nós, tamo junto!
Mano, tá acontecendo!
Vamos conhecer pra quem é o que faz?
Não é a família!
Vira!
Vira!
Corri!
Corri!
Morra!
Morra!
Morra!
Morra!
Morra!
Morra!
Morra!
Morra!
Morra!
Nós já é da família.
Cara, eu lembro do Murilo quando a gente era da escola.
Gente, boa aí.
Eu tô até emocionado, gente.
Não dá pra ver, não dá pra ver.
Dá até a vela, dá.
MULRIMA! MULRIMA! MULRIMA! MULRIMA!
Márcio, vem cá. Isso aqui é uma...
Não, deixa eu com o sonho.
Qualquer chama coro pra dançar.
Mas é só o seu irmão agora.
E você, o que?
Eu tô de externo.
Não sei lá, não sei lá.
Se ele tá comigo, para ninguém vai tirar do seu peixe não.
É muito desoto, é muito desoto.
Eu vou curar!
Você vai dar merda!
Você tem medo não!
Você quer fazer isso?
Você tem que estar na mesa!
Tem que ir na mesa, tem que ir na mesa!
Só chega lá em chama!
Bom, John!
Mas aqui agora é a cerimônia!
Deixa eu continuar a dançar!
Pessoal, vocês vão ver
Qual que é o tipo de família?
Mais chique?
A família que não fala muito!
A família que grita é que está pelos caralho.
Você tem que achar uma família que está mais pelos caralho.
A família do Morilo ali, olha.
Vem cá.
É uma mãe do Morilo.
Pessoal, agora é só o sua mãe que dança, né?
Onde é o pai do Morilo?
Está do outro lado?
Está.
Vamos lá!
Vamos lá.
Ó, um bag assim.
O joguó que só não vai deixar mais forte o caixi.
Vamos lá chegar no meio dessa roça e vou ser assim.
Ah, não passa!
Ah!
Isso é louco!
Olha só!
Olha só!
Olha só!
Olha só!
Olha só!
Olha só!
Olha só!
Olha só!
Olha só!
Olha só!
Olha só!
Olha só!
Olha só!
Olha só!
Olha só!
Olha só!
O Mourinho! O Mourinho!
Na embrança ele estava pro Marrone
Não virou cantor
Virou Uber!
Mourinho! Mourinho! Mourinho!
Mourinho! Mourinho! Mourinho!
Mourinho! Mourinho! Mourinho!
Três dois, a gente tomou mais uns.
Mourinho! Mourinho!
Você tá com o bem bem?
Virou o Mourinho!
Só passar ali, ó!
Vem de redo!
Vai lá dançar e só passar por lá!
Olha o pobrecho ali!
Parece o cabelo do pobrecho?
Cabelo igualzinho!
Tinha ângulo de rodar uma horinha de big game antes de sair de casa!
Tinha ângulo!
Você não tá mais lá não?
Um caputo lá!
Eu acho!
Eu acho!
Eu acho!
Eu acho!
Você não está manando um cara?
É caputo lá.
É caputo que depois alguém queira essa porra lá do time de parque.
Para aí, ó.
Tem que te marcar para o que dá pra fazer.
Tô zoando, cara.
Eu fiz RL hoje sem público.
Não tem que ser, tá sendo uma porra, né?
Amanhã o John Vlogs vai abrir live meio dia.
Uma da tarde.
Tu vindo você tá de permeia dia por lá?
Eu vou dar, eu vou dar.
O John Vlogs deve estar com uma morena, uma larga na cama dele, cara.
Você tem que ser um John Vlogs, tá?
Bem que você tá com isso.
Eu quero ver só.
Você vai bem!
O cara vai fazer parte disso pelo menos uma vez na minha vida
É tão gostosinho!
Não bastou muito!
Eu pensei que eu crisei antes do lado do Neymar
Caralho!
Chegando com as minigoltas mania lá
Ela te opera se você tem faz um banho aí, eu farei!
Eu cheguei daqui, eu vou fazer um banho!
O caramba está!
É a família com os outros. Quando acabar aqui, entra a música e começa.
Agora vai para a física entrevistar os outros.
Imagina eu, Raquel, o DJ que colocou a música na W agora seria muito fico, cara.
Eu já vi uma música fácil, ouro a freestyle depois que o freestyle.
Eu acho que o Jere quer esquecer dela.
Você quer esquecer também dela.
Por hora você fala dessa música.
Já peguei cá que tem a ver, mano.
Amo né, Babela?
Que que tem a ver com isso?
Você é playboy, pai?
Playboy.
Eu tenho certeza que você é playboy.
De verdade, quem tem mais cara de playboy?
Eu ou ele?
Não, não!
Não!
Não, cara!
O que você é irmão, não, pô?
Tá tão pouquinho da fortuna!
Entra na herança, pô!
Entra na herança!
Só tava um cantorim burando na minha vida!
Ah, ele!
O cara dá trabalho pra fazer, chapa!
Pô, mas é meu!
É pra começar e pensar que ele é seu fonte!
Você dá pra ir pra ficar só!
Ah, isso é muita experiência!
Ele tá perdendo o cabelo, fez o cabrão e tudo aí.
Graça, pai.
Não, porque a gente tá querendo que você escolha meio tempo.
Ou é preto ou é grisado o seu cabelo.
Em meio tempo, no caso.
É preto?
É preto.
É preto.
Eu gosto.
Eu também acho bonito.
Só que falta um pouco de cabelo.
Mas a cor é legal!
A cor é bonita!
A cor é bonita!
A cor é bonita!
A cor é bonita!
Então arranca metade da festa.
Dá pra tentar!
O que ele vai lhe no vírus jazismo, ó?
O que que é isso?
Vírus jazismo!
O que é isso?
Uma vez, mano?
Você que pensava que já pegou um antes do metrô?
O que?
O 7IX, um vantálico!
O 7IX, um vantálico, é o que você pegava, mano?
O que é isso?
O que está acontecendo aqui?
Gosto do Jovem Vó!
Mas dá pra ir vindo a descovôrta mais aí!
Quer experimentar?
Vê no nosso canal!
De volta a você!
Vê no nosso canal!
Vê no nosso canal!
Vê no nosso canal!
Vê no nosso canal!
Vê no nosso canal!
Vê no nosso canal!
Vê no nosso canal!
Vê no nosso canal!
Vem dois dos que eu vou lhe ficar voando, a gente tá ganhando fichibéque, coisa nova, fichibéque.
Como é seu nome? Você?
Todos os dois veem demais.
A Maria Fernanda tem cara que dá mais trabalho.
Vai encher a cara hoje?
Veio com o irmão mais longo?
O primo mesmo.
West John Boggs?
Rui Rui Rui 22.
Quem você gosta mais?
Ah, os dois.
Olha quem tá ali.
Vamos ver o que elas acharam aqui, ó.
Vamos experimentar agora.
Não, fala a verdade, não é?
É, postar a verdade.
Olha, o que você acha de gostoso?
O que você acha de gostoso?
Gozzi!
7 reais.
Marato gostoso.
Marato bom.
O que você é mais amigo?
Eu faço a tira
E você?
Eu faço a tira
Quanto anos vocês têm mais ou menos?
22
Tá certo?
22?
Quanto anos você só faz?
27
E aí eu dou com 17
Qual é a especialidade que você vai fazer de medicina?
Sinurgia geral
Gosto de mais
Tenho certeza que sou um outro exigente
Vai fazer exigência
Agora com mais hoje
Gente, vai ficar caro.
Depois está uma outra, você vai ver que está bem.
Obrigado.
E nós, não podemos.
Está começando.
Olha o que estão, olha o que estão.
Quer experimentar?
Pode.
mas aqui é...
A gente não pimpou os bumbos, cara!
Ai, quer que você come?
Quer que eu guarda a samba aqui?
Pegar o meu lá?
Ah, se chegar a samba, vai me apontar do dia, vai aí, ó!
Bom, o primeiro dia de apontar a hora,
pra eu ser lá e infestar assim,
a única coisa é deixar tão zome,
aí de resto é legal, tá ligado?
É, não é?
É, mano!
Quando cheio a mão de gelado,
começa a dançar, vai aí?
Aí eu corto.
Eixai, está começando a solte!
Vó do jogo! Vó do jogo!
A música pode ser
Já embora calma amor
Ainda é tempo pra nós
Seu lugar é aqui
Não tem mais o que vai passar
Quando a gente ama é assim
E já separa
E é a caixa de nossa vez
E sem outra vez
O capim é só caralhada!
É um parceiro bagunça já!
É muito fantástico!
Olha isso aqui ver!
Imagina se você não achei aí falar!
Minha vida é a minha barba gostei não
Nunca me aconteceu, mas o que acontece?
Estou trabalhando aqui, né?
Ah, você gosta de kit, viu?
Tem que trabalhar, acho.
O dia que não vai vender é sempre por um milhão de bagarracas.
Vai chegar o dia.
Vai chegar o dia.
Vai já o CPC ver?
Então, faz o tento mexer para querer comprar por esse calor.
Criou!
Acaba a ver a hora e foi para outra.
Mas não, o nosso amigo lá também!
O nosso amigo lá também!
Sabe, o nosso amigo lá também!
Tá sabido, tá sabido!
Eu tô comendo a live!
Tô comendo a live na próxima!
Olha para a feira!
Olha para a feira!
Olha para agora!
Não é?
Você se roda?
Vamos fazer
Vamos fazer o mal
Tá doendo o mal
Você vai aguentando se abertar de cartas moral
Pega um bicho
O que é isso?
Tá me ouvindo!
Algo, algo!
Melhorou, melhorou!
Melhorou, melhorou a parte!
Ai, agora melhorou!
Ó, porque então, os caras não escutam nada.
A gente fala aqui que dá pra todo mundo pegar um...
Você, pai.
Se você vai...
Passe porque você é bom aí, pai.
Então, você me pausando em uma formatura bestinal para mesmo.
É um desafio um cinco vezes mais difícil que eu passe.
Ah, porque você tá...
Ah, bora, bora pra cima.
Vamos dar uma volta então.
Quer pra lá?
Até os cantor, com a roupa social, vai.
Ei, opção!
Eu bora que o Vincão bora e tá ruim, viado.
Quem é que está aqui?
É você?
É você?
Você não amou?
Não. Fica parado aqui.
Tomou-se.
Tudo bem?
O que aconteceu no nome?
Pegou de anos.
O que você acha desse homem aqui?
É que ele ganhou esse tamanho?
Faz seu tipo.
O que que um homem precisa ter pra fazer seu tipo?
Ser carizvático, ser legal, estimoso
Vai ficarisvá, carizvá, melhora ainda
Você gosta de homem carizvático?
Ele não vai ser... não
Ele parece ser um querido
Sobrou nada
Eu perguntei pra mulher, você fazia o tipo dela, é bom que acho que você é um querido.
Ah, o fato é que eu perguntei.
Você pode lançar uma cantadinha pra ela?
Deixe-me ver se ela deixa você passar uma cantadinha.
Tá bom.
Come, come, come.
Bom, ele queria te passar uma cantada.
Vá passar!
Vem!
Ó, você apresenta pra ela!
Oi, fala o bag, fala o bag, tá?
Oi, eu tô Rodrigo!
Oi Rodrigo!
Quem você é?
Ó pra seu nome!
Tá aí!
Oi, tá aí!
Tá aqui por quem?
Bom, eu faço uma cantada pra ela!
Eu faço uma cantada!
É difícil?
Não pode, não pode!
Você não tem!
É!
Mas eu não ouvido dela, porra!
Eu não tô pensando!
Fica bem muito cantada!
É perfeita!
Você é de cantada!
É, mas cantada!
Você é de cantada!
Quer desistir?
Ele existe! Ele existe!
Ele é encantado, é muito breve!
Um abraço, pai!
Um abraço!
Você gosta de homem estirroado?
Ai!
Você gosta de homem estiloso?
Eu estava na rua
Aí o John Roxx me chamou pra me gravar aqui
Não deu nem tempo de me trocar
Quer?
Eu tava na rua
Não deu nem tempo de eu colocar um terto
Aí eu tô trabalhando aqui, tamo na raiva do João Lago
Oi quem?
É ruim aqui pra galera
Conta seu nome?
Cai isso
Vamos?
Cai isso
Moro, é a terceira vez de perguntar lá
A terceira vez de perguntar
É porque eu não escutei direito
Olha isso daqui, olha isso aqui
A gente está aí!
A gente está aí!
Vamos daí!
A gente vai assim...
Aquele cara ali era meu amigo
E a gente vai me gostar de você tal
Por isso eu não enxirei você de primeira instância
Mas posso eu passar a plantada?
Pode!
Vamos daí!
Você tem Instagram?
Tenho!
Deixa eu ver seu Instagram
Você não é verificada?
Você não é verificada?
Não
Aí eu tava estando esse seu serlinho
Ah não
Oh, tá isso, você pode chamar de lua
Pode
Aí você é bonito e depende de estar fácil
Eita, dá tudo com a edad na nossa cabeça!
Quer conhecer o Mount?
Mount!
O Mount, beijo!
E aí
e ai
E aí
e aí
E aí
e aí
e aí
Tem um negócio aqui laranja, que o cara puxa, é esse aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, laranja.
Aí é, Chate!
Deu pra ver, deu pra ver a jogada do Galineu!
Deu pra ver a jogadinha de Galineu!
O pai dela tava de olho, mano!
O pai dela tava atrás, tava de olho, você sabe, né?
É, mano, é muito fácil, né? Queria ver o trabalho.
Cadê uns caras, cadê uns caras?
Cadê o pai?
Peguei a vida do cara à frente dele, doideira, está louco.
O primeiro cara a beijar nessa formatura, mano.
E olha pra eu tô vestindo um mendingo.
Ô, cadê os cara, mano?
Quero pegar bebida.
Tô livre pra sair andando, é isso?
A live tá comigo.
Mano, você sabe qual que era o meu sonho?
Fazer isso na farofada da G-Gay, mano.
Eu achei que tudo só mosa aqui.
Era a mesma cantada com a C.
Não te lembro.
Cadê? Vamos lá pegar uma bebida.
Quer beber um Drinks?
Você gosta do John Vlogs?
De quê?
Você gosta do John Vlogs?
Quer experimentar bebidas dele?
É boa? Você achou de Kogane Furado?
Kogane seu nome?
Eu sou Marcelo.
Caraca, Marcelo e Marcelo, vamo vem cá, pegar a bebida aqui.
Ó, o Marcelo, você gosta mais doce, você prefere, você gosta de mate?
Melancia, o que você faz da vida?
Eu sei, fermeira.
Fermeira? E você?
Eu sou dentista.
Qual das duas bebis mais?
Seis dois segundos anos
24, isso
E aí não vê quem hoje
Nossa, a gente tá se formando engenharia
Vocês são solteiras?
Sim
Tem que se divertir, a vida é assim
Dizer?
Eu tava com o John Vlogs, tava em casa, ele falou
A gente vai numa festa universitária hoje, eu não, suave
Cheguei aqui, formatura
Vocês todas xiques aqui
E vocês?
Eu vi normal, casual
Não, vem cá, Marcela
Vem aproveitar os dois pontos, né?
Você está confortável e vai beber de graça.
Não é, a gente vê o trabalho aqui. Dá um oi para a leve do John aqui.
Oi!
Olha aí, pegar uma bebida para você.
Melancia, pode ser para vocês experimentar?
Vocês vai ver juntas?
Vou te pegar isso aí.
Melancia, um sol, um sol.
Olha, o pneu se insere, Marcella.
Demais, experimenta.
É com quem?
Bom.
Gostou?
Sim, bom.
Gostoso?
Onde você acha que custa?
O preço.
R$7.
Certou?
Parado.
Mas é com o que?
O que é?
Esse aqui é melancia
Não, mas de vodka, vodka, gente
É
Vodka é melancia
Vodka, açúcar, melancia
Oi?
O melhor que eu trinque da festa
Não é?
Me dá pronta, gostosa
Ó, pergunta séria hoje
Ela começa o molde, ela começa...
Calma, Enlison
Ó
Vocês estão com a família ou só que entrei amigos?
Não, tem a família do nosso amigo.
Com a família do amigo, né?
Estão liberadas.
Tá bom, amigo.
Lega a boca, a gente descontra por aí.
Pensei, Pensei, Pensei.
Ó, mas é pra indicador idão hoje.
A meta é sair da disco assim, seis da manhã eu tomei todas as pernas.
É, não, tranquilo.
Eu to bebendo também?
Oi?
Eu já tomei seis desses.
Eu to louco bem.
Tu dá o tio mesmo que você tá bebendo?
Posso?
De entropical.
Bódica, gosta?
Você é que tá mais gostoso.
Pode levar bebê tudo.
Deixa eu ver seu óculos.
Não, não combinou?
Mas você não enxerga nada com isso daqui?
Coloca aqui assim ó
O penteado, meu Deus
Errei
Você que fez?
Você que fez sua maquiagem
É aqui assim?
Tá certo?
Ou perdão
Maquiadora, você que é ela que maquia todas as amigas?
Eu que maquia, ela que faz o cabelo
É a dupla completa
Vocês são amigas de criança?
Não, não dá pra já ter há... já tem uns seis, sete anos.
Amizade boa.
É difícil de ter amizas verdadeiras hoje em dia, né?
Muita falsidade.
Não, mas vocês estão liberadas. Pode ir. É nóis.
Mas é da verificada?
Mano, pretenção.
Mas é da verificada?
Calma, eles não... Eu sei exatamente o momento que eu chego e não vou tomar fóreo.
Eu sei o momento que vai ser inconveniente.
É só esperar um pouco e deschegar daqui a pouco.
Tem que ter assacado, entendeu?
Tá certo. Não é forçar, assim, a todo estrangeiro toda hora.
Tem que saber o momento que quando tem ânimo.
Só perguntar e falar se você conhece o qual ele fala, que todos os anos você é fora.
Vamos lá, o Jere vai pegar uma mina agora.
Não. Nesse roulet é você, você tá jogando em casa.
Que um casa?
Nossa, eu vou estar jogando em casa.
Mas só com...
Esse aqui é seu dinheiro.
Você acha que eu consigo arrumar algum negocinho na mix?
Ah!
Você ainda vai arrumar algum negocinho pra mim?
Claro!
Pegar a moela, já.
Vim falar que você pegou uma.
Pegou hoje?
De primeira.
Deixa eu caro esse aqui em você.
Pega fora, é.
Você pegou agora?
Peguei.
Contra, dragão.
Ele está fissurado no Adão Bombeiro.
Olha, minha irmã.
Pará que você já...
Bora, é bom caralho, o santo.
Não é pra parte de mim?
Não, nada.
Ele falou lá, paga o esquerdo aí, que eu sou um apagador de faísca.
Ele está apanhando.
Calma, calma, calma.
Sim.
Vamos.
É.
Os caras estão falando que eu peguei na feira, mas eu estou vendo conteúdo, né?
O que tem que fazer é boa.
Já, já, já, você vai ver o género.
O género fica bebo dentro de cá, tarado.
É, ainda mais que ele tomou um negocinho.
Você não fica, não, né, João Blago?
Ah, em lá, bro. Já vou ter até água falando da verda.
Mas eu estou com medo de vir na próxima festa.
Não, não. Também estou com medo da próxima festa.
Qual falei?
Timado está jogando em casa, agora é próxima, nós estávamos aqui.
Ô irmão, está todo mundo de interno, cabelinho pulado, eu estou de boné.
Se me perguntar porque você está diferente, fala que você é artista.
Todo mundo está de preto.
Você deixa eu cair.
Todo mundo está de preto, está parecendo um peão de roda aí, todo colorido aqui.
Eu achei que é por roda e é mais ou menos.
Ó as ideias.
Eu já sei quem é o Jamblock, você está de olho.
Quem é que está aqui?
A mãe que liberou nós.
Ah, que quem?
Você vai se crer e cai.
O que é que ele falou?
Você falou?
Quando o João Bloca está olhando e manda manhã aquele verano lá, eu falei, esse foi ele do caramba!
Eu não queria que você esteja lá!
Não, eu não quero não!
Você está lá, mano!
Você conhece o bonde e fala pra ela, de jeito, eu não queria que você esteja lá!
Você tá muito tido nas costas da segurança!
Ah, mas você tá muito tido ali, chega aí!
Amigas!
Censa, você já é complementário já?
Ou a primeira vez?
Não, vem cá, vocês não vão ficar na fila não.
Vem, vem, dá!
Olha aí, experimenta isso daqui, olha, daqui a de Moz Comúlio, vê esse negócio.
Tá bom? Reexperimenta o outro, outra vez.
Irmães, daqui a do quê?
Esse?
Melancia?
Oh, Melancia!
Vem aqui, Melancia, que você está aqui.
Bom?
Camelagem?
Essa? Você quer ficar com essa?
Eu pego, você quer o Boscomulho?
Irmão, vê um de Boscomulho?
Fica óbvio!
Dois!
Enche-se daqui e vê mais um.
que hoje você vai ver a Bedel, como ela vai ficar
é, parceiro, eu to ta da lado
é, vai brincar
vocês se formaram da meia ou só tão quero ir pra coti?
eu não sei, eu não pergunto
já formaram?
não é o cara, ela não
o cara está de 0,29
você com o Santos?
de 0,23, mas eu não sei te dizer
você?
eu fico veterinário
quanto você nem?
Qualquer coisa, quando você quiser, só falar comigo, tá?
Muito elegante.
Viado, esse bagulho de microfone, mano.
Eu não sou rapaz, é isso do John Vlogs.
Coisa séria, tudo bem?
Tá trabalhando bastante hoje.
Qual que é seu cargo de trabalho?
Eu vim com mais a frente das marcas.
Você trabalha com marcas?
Como é que tá sendo trabalhar com a marca do John Vlogs?
Tá tendo um sucesso, gente, pelo que vocês estão vendo.
Qual sua opinião sobre o John Vlogs no mercado de trabalho?
Não, vou falar da Drinks.
Gente, o Drink realmente é muito bom, tá?
Você acha que é um suquinho?
Aí quando você vai estar em Nárnia, quando com o Leão...
Você já bebeu bastante?
Drinks?
O que é a sua opção favorita?
A de melancia.
Gosta do negócio mais docinho?
É, é isso aqui.
Tá certo.
E agora você com eventos vai fazer uma parceria forte com o John Vlogs, assim, lado a lado.
O Daniel e o John estão trabalhando?
É o objetivo, né?
Com certeza. A gente unir força pra trabalhar.
A gente se unir e unir força.
Porque trabalha isso.
Tá, vamos ajudar o outro.
Obrigado, viu? Tamo junto.
É mais.
Ô, Márgio, o senhor vai iniciar o pano de uma volta?
Vamos dar uma volta?
O que ele falou que os dois, como ele virou, já bateu.
Já bateu?
Bom, tem a moral de passar a cantada numa mina?
Bom, vou te arrumar.
Oh, que que é isso daqui? Posso ver? Tudo bem meninas?
É, quem tá superbando? Cadê ela?
Achei que você queria cantar, morreu.
Caraca, top, isso daqui, hein?
Você não gostou da formatura?
Oi?
Tá gostando da formatura?
Já tomou a bebidinha do John Vogue?
Oi?
Você tomou a bebidinha do John Vogue?
Não.
Tudo bem?
Já tomou a bebidinha do John Vogue?
Vai lá depois, a experimentada?
Tá gostar?
Você gosta do John Vogue?
O que?
Você gosta do John Vogue?
É.
Ah, nada como pra você.
Mas dá perda se não gostar, eu sei que ele é meio ruim, cara, meio cruel
É a perda, mano, a pé
Né, que a Pogona acabou de ser o copo que você vai lá experimentar
Isso, senhor, não é o que ele sabe
Vem, mano
A gente fala com muito orgulho
Muito obrigado a 5 romaturas
Que nos contratou atrasada por de shows
E é um escritor que comando o Bruno Marron
Há 38 anos
E agora, com o Henrique Digo a gente comemora
Como se completar os trabalhos juntos
A um escritor do Bruno Marron, então é o...
O que é o mal-A né?
O mal-A
É perto dos grandes e nas vidas biólicas
Vamos dar uma bolsa
Mas é cada negocinho também que tem aqui
Cadê as moias mano? Não tem moias
O Marco, vamos sentar em uma mesa de alguma família,
te trocar uma ideia? É de boa?
Mano, então, os caras muito importantes aqui.
Vamos lá no fundão, vamos lá no fundão achar os caras, tchau as meninas aqui ó!
Vamos dar uma volta, vamos dar uma volta!
só vamos passar acenando o sol
meu irmão
posso ver essa máscara?
é que boa levar
Oiê! Tudo bem? Quer dar entrevista?
Tá legal assim, Márgio?
Oh, meninas! Sou fotógrafo profissional.
Quem é que eu tiro uma foto?
Hoje nasceu o slide e eu tiro.
Vou tirar pra você a foto.
Vou botar a foto.
Ó, prestenção.
Você prefere com o ângulo dos luzes ou com o ângulo da fonte?
Qual que vai para a telhada?
Qual que vai para a telhada?
Pra mim, eu acho que você,
esse luz tá bom,
te vai não ter sido mais sobrechido.
Eu acho que tá mais ângulo de abertura.
Obrigado.
bom
calma ai
irmão saia da ré caralho
calma ai
ai ó vencei gostoso
gostou?
ficou bacana
dava a bolsa no instagram?
tem ângulo pra feat?
ou só pra stories?
tem alto pra feat
pra feat tem ângulo
qual é seu nome?
Natasha
o que você faz da vida?
eu sou formada de administração
só a gente viaja
você veio com a família hoje?
coisa boa, quem está formando hoje?
Luiz Otávio
Luiz Otávio, é sua amiga?
Sim, é a prima.
Não, é a prima, prima.
O prima, está orgulhosa do Luiz Otávio?
Tô muito, muito.
Tô muito orgulho.
Uma palavra que não quer calar, é orgulho.
A família inteira.
A família é toda bem sucedida?
Sim, é verdade.
Chega se alguém da família falar, se eu quero ser influenciador.
O que é isso?
Des influenciador?
Eu sou a blogueira da família.
Você é a blogueira? Mais um TikTok aqui e ali?
Não, só?
Não, mais um TikTok aqui e ali.
TikTok, não. Só com as minhas viagens.
Com todo lugar mais bonito que você já viajou.
Não, não é.
Ah, conhece ele?
Eu acho que ele é amigo do seu formando.
Você é da sala do Luiz Otávio, não é?
Sou da sala do Luiz Otávio.
Ele é meu parceiro.
Ela é irmã?
Prima.
Prima do Luiz Otávio.
Não. O Luiz Otávio que eu conheço, contou as histórias da prima dele com ela, não.
Tem outra prima?
Tem várias.
O Luiz Otávio nunca se envolveu com nenhuma prima, não, né?
Amor de Deus.
O Luiz Otávio, mas estudando, ele fazia uma brincadeira assim.
Ele falava, pega a minha borracha no chão aí.
Aí eu abaixava, ele tava com palpa porra, na sala, ele tá enganado.
O Luiz Otávio, não.
Era o Luiz Otávio, era o Luiz Otávio.
Não é só a minha orgulha da família. Não é só a minha orgulha da casa.
Você vai dar pra ele falar, vai de família pra quem ele é.
É nóis, amigo.
Não, deixa eu mandar um recado aqui.
Pra quem?
Pra Maria. Eu queria falar que eu amo muito ela.
Sou namorada?
Não, ainda não. Mas eu amo muito ela.
Ela veio hoje?
Tá aqui com o riso.
Chama ela aqui, vou fazer a boca pra você.
Está com a mãe.
A gente vai até a mãe dela, vamos lá.
Vamos lá, vamos lá, vamos lá.
Vai embora.
Ah, é?
Não.
Bom, todos fazentes daqui antes, confia, vai ser muito bom.
Bora lá, mora na mãe da Mariana.
Mano, isso vai ser brutal.
É Mariana?
Oh, vem cá.
Me deixa, ó.
Mariana, né?
Mariana!
E a mãe dela chama como?
Álbia.
Álbia?
É.
Vamos lá, vamos lá.
Eu cresci o fim desses caras
que tinham uma prazer de sentir
um escola
que agora eu tô perdido.
Cadê ela?
Eu sou apaixonado
que mais hoje tá dano.
Espera aí.
Ó, o que tá gêando várias pessoas...
Ô, presta atenção.
Vou falar pra você passar uma cantada,
uma declaração de amor,
uma palavra bonita pra ela.
E o mundo obrigado.
Láuana.
Tá muito certo.
Mãe gosta de homem com atitude.
Não, mas já é o janeiro para cobrar o círculo
Cadê ela?
A gente...
Ah, perdeu, perdeu!
O que você ia falar?
Mas é isso aí!
Tá certo, bora então bora!
Não, mas é não para o círculo!
É nóis, estamos juntos!
John Vlogs apitou para nós ir embora!
Bom, vai fazer live no próximo rolê, sim, não é fechadão.
Vou sair de casa pra trabalhar.
Bora.
última pergunta, última coisa séria
ah bom, não sei, pergunta você e respondo, mais fácil
qual que é o seu sonho pai?
meu sonho, agora é Simona Mar, mas falta um pouquinho
qual que é o curso?
engenharia da computação
pessoal, mais um Uber Black na pista e vamos pra cima
ah é, Uber Black
Agora, cadê o Inizão?
O rapodão!
Vou tirar o Mickey, relaxa, você vai esperar o Marco.
Poxate, não deu muito tempo, mano, mas eu tentei.
Não estou no meu ambiente.
Vamos esforcer aqui, vou fazer um negócio assim.
Mano, se deixar os outros na Mixed,
Esse cara tá fudido!
Eu vou chegar em todas as minas famosas elogênticas de São Paulo.
Tá caindo sozinho!
Timado tá caindo sozinho já, pai.
Vambora! Mixed by Mixed!
Meu Deus do céu, tá...
Tá legal, deixa eu trabalhar um pouco.
A Machete vai me cobrar falando que eu fico fugindo às festas.
Agora vai chegar na audição, vai completar todas que eu conheço.
Vai por todas pra falar na live teragia.
Tima, eu já fui bom nisso.
Eu tenho que passar o bastão pra alguém.
Então, o Jértano vai fazer um...
Um morinha, pelo menos, lá só.
Um bastão que?
Um morinha, só um morinha.
Por quê?
Com nada.
Vamo!
É, bora, então vamo, então.
Mano, já saiu do café que a gente fez pra gente colocar no carro quando chegar
Eu já sei o que fazer
Segura aqui
Segura aqui
Segura que eles vão
Ou, quer tirar um mic, tira um mic
Ô, Mano, quando a gente fala com você responde, caralho
Você vai mais ou menos mais trocar um papo
Você tem que responder, mano
Isso que eu deixo, mano
Isso, agora respondeu
Caralho
O Ericar?
O Ericar de câmera.
Já ouviram uma história que o paciente já filmando e Cosmo é abraçando aqui do lado atrás mano.
O Ericar.
Então é ele.
É funcionário.
Você fala um boco de Jack desses.
Quer que ele queimar o filme do cara só porque ele foi promovido.
Não.
Bora, bora, bora.
Vai lá.
Tchau, tchau, amigo.
Amiga também.
Até mais. Obrigado.
Tchau, acelera.
Fala, eu não.
Obrigado.
Tchau, tchau aí.
Calma.
Valeu, ensaizão.
Tchau, tchau.
Tá bom.
Tá bom.
Deixa eu dirigindo.
O Marco hoje em dia está moço, antigamente ele pegava até o Alfa.
Aí, Marco, deixa...
Cara, acabou de entrar para a trama.
Calma, calma, calma.
Eu vou botar no culo, pai.
Eu vou responder, vou responder.
Eu vou botar no culo, pai.
Responde, vai, pai.
Eu estou no culo, pai. Eu sou câmera agora.
Você quer sair de câmera, mano?
Não, pode voltar.
Vou pegar um dia para nós sair para ficar louco.
Ele acaba a vir de câmera.
Então, eu vou vir, não.
Vou na pan.
Vamos dar um prédio a segurar o seguro.
Hoje tem um buraco para brilhar.
Cabe ou não?
Cabe no chão, cara.
Cabe no chão.
Cabe no chão.
Cabe no microparilhão.
Tem um cago na unizão também?
Não sei de que.
Não, é cabelão.
Cabe aqui no chão.
Cabe posso no chão?
Como não tem?
Aí tem banco aqui ó, dá pra abrir esse aqui também?
Ah, abriu?
Marcos, senta no meu colo!
Não, vou sentar aqui.
Senta no meu colo!
Microfone com o tigo, gente?
Ah?
Calma, quando sentar o tigo, tá com pressa.
E esse?
Vai todo mundo aqui?
Venizão, senta no meu colo.
Senta aqui, ó, vou sentar no chão.
Marcos, senta aí.
Vou na mercêntica os caras.
Valeu, com licença.
Logo, Inição.
Palô.
Palô, Inição fica cheio de frente.
Caralho, Victor!
O cara falou assim ó, você tem meu sonho andar na câmera, navando o John Voz.
Eu não falei nada.
Desbicar.
Não falou nada.
Eu não falei nada.
Meu sonho andar na vanda do John Voz.
Não falei nada.
Sabe o que aconteceu uma vez?
Vem de boa.
Que de boa.
O que é, você a gente chamou para a mansão da Bertibum lá, lembra?
Ah, eu te mago.
Me liga chorando.
Ubiando.
Me tira.
Não liguei não.
O que é que os caras não me chamam?
Falei caramba.
Vai ter só a hora, fica de boa, fica tranquilo.
Fica tiroso, eu não falei nada não.
Não, pera aí.
Se eu contar pra ele, calma, viado.
Ele me viu, porque os caras não me chamam, eu falei, viado, calma.
Eu não posso convidar agora que vai ter só a hora.
E aí que eu cheguei só a hora?
E aí é bom, olha pra lá.
O Paulo do Zé está duro, mano.
Porra, não sai a casa, como é que eu sei?
Olha aí, qual é o maior?
O meu está com a sua vida, o meu está com a vida.
A maior também não é, vamos?
Meu pinto está com fila ainda.
Tá.
Quer?
Vê.
As velas, eles já estavam começando a pintar o cara da minha vida.
A cada bebida, a cada agora que eu estava na bebida, as velhas já iam pintando a mão.
As vães já iam pintadas, as vães já iam pintadas.
A gente já não ganhou na prima do supojando.
Aí o urnizão chegou e foi um cara de palma, o seu palma sabe o que é o urno.
Não, pera aí, pera aí.
Perfeição.
Eles estavam começando a pintar a mulher, apontam-me.
Aí eu cheguei para o supojante e disse que eu não ia pintar a pessoa.
Aí eu entrei na resenha dele.
Eu falei a estudar, o cara tinha cabelo preto e ele falou é...
Eu falei cara, esse cara é retagado!
Quando é a hora de estudar ele fala assim...
Pega o meu coragem no chão aí e eu abaixo...
Aí o avó achei que tá capim para fora!
Aí eu falei...
Meio, meio!
Meio, meio, meio...
Meio, meio...
Meio, meio, meio...
Meio, eu ouro cura da família!
Meio, meio, meio...
Meio, meio...
Meio, eu ouro cura da família!
Meio, meio, meio...
Meio, meio...
Meio, meio, meio...
Meio, meio...
Meio, meio, meio...
Meio, meio...
Estou tocando!
Não me perdi a barriga!
Sabe o que eu queria ter aqui agora?
Um pão, mano! É brincadeira dos pão!
Todo mundo que tá aqui!
Você tá dando pra cumprir a toa!
Eu não to brincando com gente, a gente tá com brincadeira fãs, né?
A piada, eu não to brincando, mano!
Se maldade se faz com a gente!
O gérato vai dar a coça! Já coçou na cuenta!
Eu não posso mais, né?
Eu não posso mais, né?
Eu to brincando!
Fazer um vídeo pra gente ver se tem algum...
Esse fundo do...
Pô...
Já tá ligado...
Ah, mano...
A hora de ir lá...
Você não tem o que falar...
Dá pra chegar no suave...
Se der as cringas, tudo canta...
Se é que tá...
Quando você for taurando...
Essa música...
Você vai ver que é...
Se dá a música lá...
Tem quem isso?
Esse ano tinha que tão verãozinho...
Não deu de novo, né?
Fazer dois...
Vai falar que é só despedida de solter, viás.
Caralho, pega a manhã demais.
Pega demais, não é que a câmera fala assim, mano?
Tá mais despedida de solter do amigo do nosso que é no ponte, tá na casa, tá pronta?
Tá na casa, tá pronta, mano?
Tá pra ver o que a gente fez, hein?
Ei, ei, ei!
Tá na hora, não é, não é, não é?
o
no
no
no
no
no
no
no
no
no
Vóra, vóra, vóra, vóra, vóra!
Chegou?
A porta é para queijada, cara!
Eu vou ter que fechar a porta, cara!
A porta é para a porta, cara!
O que é isso?
Bora, bora, bora, senhora!
Que tal as portas?
Não precisa de marco
Esse marco foi esse na fã dos dois anos
Vem cá fundo
O que é isso?
O que é isso?
O que é isso?
Seu domingo, seu domingo, seu domingo, seu domingo, seu domingo, seu domingo
Seu domingo, seu domingo, seu domingo
40 minutos, vai
Eu acho que é muito ruim
As maritas me sentaram naquilo minuto, 40 minutos
Uma apaziada na minha luta de não-a-cifra e na minha criação
Com pensão de madrugadores, fãs de escorpe,
transformação de escorpe na live
Se não sair de um padrão que é uma da TV
Descompação de escorpe, compensão de animadores
Fazer um padrão assim
Não faz? Não, não
É uma da TV
O máximo de fio da hora, os cabastro de sábado a 8h00.
Não é bom para o que vamos de fio da hora.
A gente vai fazer a live.
Calma!
O biato que você tem de vaclar.
Chegou, chegou.
Tudo ele é vacil, não é?
Você me olha como uma câncer.
Você me olha como uma câncer.
Você me olha como uma câncer.
Você me olha como uma câncer.
Você me olha como uma câncer.
Você me olha como uma câncer.
Mas é bom que o patrões tem que tirar o cantado. A primeira parte.
Obrigado a você, Ligolau!
Ligolau, ele conta o que tem com os caras!
Juas, lindos, juas!
Ligolau, Ligolau!
Ligolau!
Ligolau!
O rosto de carne lhe jada, Ligolau, por lá, tá!
Onde as sacotias batam, mano!
Fone forte!
Meu time do séssio me chamando pra treinar por tarde,
e eu saí de madrugada!
Calma, codizeira, sacotá!
Regaça na beira pirata!
É Portugal!
As meninas, esse é o meu bagastrão!
Tudo era hermos? Foi hermos que é surta?
Tudo é hermos que é surta?
Ahhh!
Eu já pego do bordo já, já bato assim, já bato assim
Ai, ai, assim também não
Ela tá com pena, tá com dor
Eu já coloquei a sua fuga do namit
Pum, meu Deus, passa a sério
Me dá vir no tronco
O marmitão vai mylar
Bom dia também
Ah rapaz
Bom dia também
Ah rapaz
Bom dia também
Virais Wayne
Durêu
Nem precisas
cuidado
뛰os
olive
ohhh
kraft
ta
Deberia de ver que isso tudo é pra você
Pra você
Pra você
Pra você
Pra você
Pra você
Pra você
Pra você
Pra você
O que é isso?
Olha a minha...
Não, Jô, olha pra mim, se você falou...
Pera, começou a dançar, mas eu acho que nunca mais...
Eu não vou falar de Jô...
Mas não, deixa eu falar de Jô...
Mas não, deixa eu falar de Jô...
Mas não, deixa eu falar de Jô...
E ela...
Eu quero essa bela, eu quero você...
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
O número do marco da cidade
Fala pra conta, tem menos preto.
Preta?
Caramba?
Eu vou passar e repetir, tava ligado até aquilo lá.
Mentira?
Não me jale, cara!
Fala, é todo, fala!
É momento?
É momento?
Não, mas é momento.
Ah, não, os rossos muito que tem que ficar sem grana.
Eu acho que eu não vou deixar minha passada.
Se tivam contato muito forte, ele tem sensação.
É isso, eu tô falando, por isso que eu falei a segunda parte.
O que você vai fazer com o teu desco?
Fala aí, os caras, a gente tá todo atiçado
Eu tô muito forte, aí ele começa a ligar
É?
Você já sabe?
É o Deus, comparto
Já?
Tá, não
Tá, não
O que você vai fazer?
Solta o espécie
Olha de órgão
Tá, não
O que você vai fazer?
Tá, não
Ai, parando por favor, só põe os apoeiros.
Põe os apoeiros.
Mãe, eu tô de pau duro e quero mijada.
Mas você tá estando dessa, tá bem?
Não tô, velho. Não tô bem não, velho.
Tô com muita loucaificatura que tá de mijado, cara.
Se curando, eu não sei.
Ele quer brinchar e cair no futebol, né?
Está vendo aí, meu filho?
Ai, meu filho!
Já abriu os pernos.
Já abriu os pernos.
Já abriu os pernos.
Uuuh, louco aí!
Uuuh, cara.
Quer larmes ruius,
que vai estar presente no seu sinalizado?
Muito bem, sei por que que eu vou aqui?
Aqui, eu não vai.
Quer larmes, dá por vez.
Lari?
Vá pro resto.
Ah, é coisa dele tentar me abrir o seu, mano.
Lara da bruxa.
Me abro o seu.
Vá pro merda.
Não é?
Não é?
Não é?
Não é, cara.
O cara da mulher tá namorando com as casas.
Você só não é?
Ótimo.
Você está dábido, eles vão pelar.
Verdade.
Eu já fui de casa, tá vindo.
Aí sim.
Eu já sei o que fazer
O que você tem que fazer?
Para, mano, deixa eu ver a lista para você.
Vem, Zapat.
Vem, vamo ver.
E fica uma ombresa de mar.
Vamo ver.
E o que começa aí?
Vamo ver.
Vem, vamo ver, tchim.
Se me jane, 7 a como é que você é?
Vamo pedir.
Vamo ver o meu, chefe.
Vamo chegar, vamo ver.
Se você estiver sopado durante o meu...
Eu acho que é fácil.
Mas é pra vida.
E é pra...
E é pra...
Eu vou botar a bala.
Acho que é fácil.
É pra...
É pra mentir.
É pra ficar sofrido por inventa.
Só pra te afiar.
Só pra te afiar.
É pra...
Eu imagino aqui os avião que recarrega no céu, cara.
Eu vou ter andado aqui, só ter um dia de jogo
Vem cá, bebe!
Tá lá no carro do Leste!
Poxa!
Vem cá!
Vem cá!
Vem cá!
Vem cá!
Vem cá!
Vem cá!
Vamos já, treinado!
Parem da praça, vai estar com a senha!
Parem da praça, vai estar com a senha!
Vem lá, se virar uma praga!
Hoje vamos lá, vamos lá pra lá e...
Os caras da minha lá e o que eu mandei!
O puta que pariu!
Pelo santo que te vago, tá aí!
É um cara que me assiste para isso.
É, mas se você gostar para se rebutir mal, mano...
É a prisão deles, tem vários morridos, vai lá!
Ah, não passa um ano, filma não!
Meu Deus, meu Deus!
E dá a morte, filho, para fazer a minha vida.
Eu vou fazer a minha vida, cara.
Eu vou fazer a minha vida, cara.
Já que você...
Você está de um lugar da porra!
Puta que eu vou fazer o 6, cara!
É, eu vou colocar dedicar, né?
Porque eu já bichei faz um ano.
Porra, meu Deus!
Eu vou fazer o futebol.
Ele deu um marca no rádio.
Lógico!
O que você tem?
O que você tem?
O que você tem?
A gente tem um alvo.
E a paga da bebida?
Você já é ela pai, o príncipe vai dar aqui.
Vão, eles vão estar falando sério mesmo.
O chefe, pera aí.
Beleza, meu chefe?
banheirinho pai pra nós?
cara é difícil que ensinamos
é que pode ficar banhinho
Vai na banheira, vai na banheira, me jaca
Não, não estou de guarda, estou de guarda
O que você falou no carro?
Não, mas eu estou falando depois
Imaginar isso aí
Ah, você cagar?
É, estou com a barriga ruim, deixo de não botar lá de coisa
Não, se eu cagar aqui eu...
Eu cagar na festa
Não tem como
Mas eu estou com a barriga ruim
Você abre a torneira, filho
Eu já caguei um cerquete de bode moço
Não, não é o problema do banheiro
Você já caiu no banheiro do banheiro?
Não, foi no banheiro do banheiro, né?
Já caiu no banheiro do banheiro do banheiro do carnaval lá no Rio de Janeiro.
É, por si.
O banheiro do banheiro do banheiro do banheiro do banheiro de fecho.
Não, não.
O banheiro de fecho.
Do lojo, mano.
O lojo, por isso que eu falo que o nosso sistema não é muito forte,
que eu sentei, né?
Eu fiquei um pouquinho por cima, sim.
Aí tá ligado quando eu fomei o volta.
É, não, não, não.
Ei, trava na fulga!
Mostra para nós a fulga!
Aí, aconteceu aquela bomba atômica só que...
Que isso?
É certinho o centro, né?
Certinho o centro.
Ah, que paquinho eu não tô atrás da cama, não fala.
Irmão, pega o que o senhor foi, hein?
Eu... viram nesse avião aqui agora, porra.
Você acha que eu dormi?
voltando lá de close
close barriga
eu comecei de mentada
não é outro lugar, queria uma água salveada
volta a vizão
pega a água aí vizão
meu sistema é forte
quanto tempo a chegar no bagulho?
5 minutos
5 minutos aqui pra lá? não, bota eu né
Ah, é cheio da luta.
Você pode me dar aqui rapidinho, se você quiser.
Vai me dar?
Me choira, por quê?
Vai lá atrás, vai lá atrás.
Vocês ficam falando a você, por favor.
Por que não?
O Jeff perguntou se vai ter estudo.
Eu não fico com o Jeff.
É essa hora.
Olha, eles vão pelas anos muito comigo e ele tá fodido, mano.
Me gênei bem na maçanete da porta da saída pra ele botar a mão.
Que isso, mano?
Ah, que é isso, mano?
E o pai dela, você viu?
O pai dela é o Leandro.
O pai dela é só de olho.
O pai dela é o Leandro.
O pai dela é o Leandro e eu tinha uma agroqueira.
É, é.
É, é.
É, é.
Tem que ver a cara que a mãe fez, viás, quando você pegou.
Quando você engatou a segunda marcha no beijo, tá ligado?
Aí foi pra terceira.
Cara, eu tenho que ter uma com o cara lá, mano.
Mas aí, tá.
O cara não quis?
Pega aí, não cara!
Não, cara, não dá pra cagar aí mais. Dá pra cagar de bobo aí no banheiro, moço.
Não, meu problema não é cagar no banheiro, não é cagar agora.
Bora, bora, bora, bora!
Eu botei o plug pra bagulho não sair, mano.
Sai bazão.
Pega a visão.
Agora, João, vai, João! Vai, João!
Vai, João! Vai, João!
Eita, pai, eu tenho que parar no RosuMud, ele resolveu ver, ó, pai,
eu volou no outro carro.
Nofinha, manda lá.
Continua, cara, vem.
Esse escudo eu podia ter sentado no outro.
Tem...
Bota a mosqueja!
Boa, deixa eu com as músicas
É, um beijo
Preciso de assistência
Você vai fazer a sua estrangeira com o Lohan, hein?
Claro, tá maluco
Preciso de assistência lá?
Coloca o Lohan, o Lohan
O Lohan tinha o qual o nome do...
Sim, isso não é o que fez ser o Talsin, cheio
Qual o nome do buraco? Vai levar para nós?
Vai levar para nós?
Vai levar para ele
Ele leva para nós, tá lá
Vai ficar cem, vai ficar cem
Alguém... olha, entre nós!
Nós estamos um grupo de amigos, o Mané precisa...
Ninho de vocês tem boleto, o Mané só é o Cristiano!
Dê-me, soldadão!
Valeu, valeu, valeu, valeu!
Valeu, valeu, valeu!
Vem lá para vocês!
Eu tenho mandado?
Ah, meu Deus!
Acabou o seu...
Pegue no grupo do Paulo!
É bom!
Não é, por que me liga no grupo pra gente?
Já dizão, até segunda-feira
E aí, partiu vitrínio?
Segunda-feira, tamo aí de volta, piquei
Boa procurada com o timado, vambora
Não, vai com a unha
Vai pra feita, vai
Você não viu?
Eu não sei, ele vai estar lá
Vai estar lá, ele vai estar lá tudo
Vamo, vamo nós
Vamo?
Não, ele não vai entrarzinho
Ele vai chegar no hotel.
Vai óbvio.
Aí, depois.
Ele vai ter que ir embora.
Ele vai tomar espécie ainda.
Tô bom, hein.
Oi, tá.
Eu vi no banho, mas isso...
Mas que risco, cara?
Ah!
Tô muito caro, mano.
Olha, irmão.
Vou pegar sua vosa hoje.
O Gênero tá doido, mano.
O Gênero fica botando a mão na cabeça, mano.
Não.
Não.
O Gênero fica botando a mão na cabeça, mano.
que é chute de bergões, cara
eu não sei o que é
chegar na samosa hoje
não, mas é aí que cai
que já conhece
já peguei a metade
deixa eu ver o que você tem
que se for da moto
a moto para com as tuas
Que porra, mas que porra!
Morreu a vã?
Não mais rei, mas o lógico é o que está fazendo para cima.
Fica a retarda ficando.
O que está a puxar também?
Há de novo que eu soubes pela Fici.
Paz com a mão! Paz com a mão! Paz com a mão!
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
O que é que ele esta fazendo com o que está banhando a realizou?
O Pancrio está indo pra banheira pra eles não
Mãe eles são uma apasada que tem uma estratégia
E eles sempre dão um ramo para o seu quarto
Aí ele vai assim, vou ligar uma banheira, vou chamar o tomo de banheira
Quero saber de nada
Aí ele fica banhando, aí a mina chega mas não tem roupa
Aí no quarto ele abre um agaveiro e tem 7 mil quilos de banho
O dia da minha última lá foi a sua lábina e ele falou que tinha um bagulho
Ele falou que ele tinha um bagulho e ele falou que tinha um bagulho
Ele não queria um pacará e nada pra ele, ele ficou com o Léonid e eles pula estacando-nos
Ele falou não, eu acho que não.
Ele começou a pegar na bunda, ele é gigante e esse pai...
Ele falou como ele era amore, eu não sei o que tá pegando na minha bunda.
Ele não pariu nada, ele não pariu nada.
O Elisão era malviado.
Mano, eu estava sentado, tipo, tal pra eu, ele disse, mas eu não assim, na banheira.
E ele começou a ter que estar pegando na minha bunda, no meu momento.
É, eu não sei a opinião da...
Para que alguém postar no seu vídeo, que não sabe, mas ele já faz.
Não, vai para a porta!
Você quer esta brisa?
Quer esta brisa?
Porque eles partiram uma vez e entraram para o meio do suave no quarto
Eles amam a minha porta
E eu comi a mina
Ele cruzou o braço e começou a abrir a mina
Aí ele falou, o que eu vou fazer agora?
Aí eu comi a mina de nadil
Chegou a visão que eu tiveu dentro da minha mina
Aí ele não conseguiu
Ele pegou os prejupeiros e começou a dar em cima de mim
E o brochei
E o pau ficou mole
Atenção!
Atenção!
Atenção!
Atenção!
Olha lá, olha lá!
Você é doido se você se puxar de volta pra botar no culo!
Fica a gente jovem!
Bom, o cara tá vendo e barulho!
Deu barulho!
Deu barulho cara, mano!
Olha o LK no chat!
Fui uma acessinha de banheira e ninguém me chama, né?
Amigo, você fala isso mesmo?
E o cara falou que não manda nem um barco pra ele, pra ver se ele era um barco.
Ele não é cachorra no ponto, ele é um percumulo e percumulo, percumulo e percumulo.
Vai mesmo, vai, fala e percumulo, vai!
Faca a puta! Faca a puta!
Pô, vai ser porquê!
É porque eu quero ver no final!
Pô, vai ser porquê, mano!
É que eu nem vi foi nada, percumulo!
Se eu tô com essa nota, quero ver a puta!
Mas já é a bit... não vou usar o espetáculo
Vai no foto
Vai no foto
Não tem que saltar
Que já tem a cala que cheio
O coração veio
Ela foi
Que já tem
Que tem no foto
No espetáculo
Não tem que saltar
Que já tem
Que já tem
Paz!
Paz!
Paz!
Paz!
Paz!
Paz!
Paz!
Ai rapaziada, rapaziada, rapaziada, rapaziada
Ainda não dá pra passar tudo
Foda?
Não, olha a qualquer, olha a qualquer
Qualquer?
A qualquer não
Coloquei um pavinho da desfisa de soltão
Que já era da desfisa de soltão, olha a coelha da derracha
A gente sempre...
Chega lá, cheguei
Que bom, cara
Que bom, cara
Que bom, cara
Que bom, cara
Que bom, cara
Que bom, cara
Fui trazado J настal malu, dá prio um morta
Olha esses ronchos de melhor de amigos aqui
Oii amor, o que é o melhor que a outra?
O que é que eles vão? é safado mano
Ele falou assim, o senhor parece um país do parceiro aí mano
A melhor daquilo ta ronando
Você não falou que você era ser um velho?
Não, eu sei que eu sou um velho.
Eu falei que tinha uma amiga minha,
que acabou de preparar que eu saí com o cara.
É amiga minha, só uma amiga minha,
que você acha que eu pego?
Você acha que eu pego?
Eu falei que ela está fazendo um mais com o cara,
porque eu não sei o que ela vai ser.
Eu não sei, eu não sei, eu acho que como é,
mas tipo, no limite também, eu não sei como pegar.
No limite, é a amizade,
que se amanhã fala, eles vão me pegar aqui,
Não, não, não, mas eu não estou assim, eu não sei.
Ah, tá bem, amigo.
Uma mulher que está a mesagem, então, minha mulher, essa mulher é muito bonita.
Vai ser amigo, vai ser a monstona que ela vai pegar.
Agora, se ela for muito feio, o cara vai falar, então, é bem, amigo.
Esse cara come e fala assim, não, é só minha amiga.
Que desfileiro, amigo.
Já pisou no bar.
Eu nunca vi um homem chegar com uma mulher bonita e falar assim,
ah, não vou pegar isso, meu amigo.
Não, não.
E vai-se de grande parte dar no spike slide
Isso que me motiva e eu canto mais
O que é que eu amo?
Muito feia!
Você foi com medo de ter gravidade
E essa foi a minha metade da minha vida
Mas eu vou morar na zona azul ou do nosso aluno
Na tarde se calça o quanto eu colo
Me diga um chão pra fulgar fulgar
Me diga um chão pra fulgar
O chão maloguinho que eu te aviso
Eu vou morar na zona azul ou do nosso aluno
Na tarde se calça o quanto eu colo
Luba!
Rapazzeada, porque não chegou agora no Instagram TV
Hoje é o Vox, ele foi outro carro
Ele falou, vai vocês aqui
Ele tá indo outro carro com segurança
Tá dando espaço pra mim com o Gélio, com o Desgraça
Tá dando espaço pra mim com o Gélio, com o Desgraça
Ele não foi com o Mulher no outro carro
Ele só quis dar espaço pra pessoal que já comecei a ir live
Que é nóis
Sério, meu Deus, eu tava muito querido falar isso
Eu tava com o Gélio
Chegou agora, vira com o Fredinho
Pá, pá, cara, para lá
Hoje é o dia de novo
O que é isso?
Vai, vai, tá bárbaro.
Tirei, tirei
Vem aqui, tirei
Você não me deu a tempo
Não me deu a tempo
Você não tem tempo
Eu não te nem chamar
Você não pode passar
Você não passa de bicebossa
Do que eu vou plantar
Você não passa de bicebossa
Você está tudo lá
O chico com a drag
É para a telégrafa.
Calma, Engris.
Ah, tem porra!
É porra, Engris!
Enquanto a visão...
É por que eu estou a ficar por amor?
Não, não, não, não, não!
Sai do meu pé!
Eu estou sem grespa, sem grespa, sem grespa, sem grespa...
Esses meus também não tem grespa, eu estou na expectativa do João Menemera.
Que não é legal.
Pra casa!
É impossível, é impossível.
Galo, muita água por dia, não.
Muito, muita água.
É pesado essa câmera, Marcos.
É pesado, é.
A energia é pesada.
Isso que é pesado na hora para brincar.
É, ele diz até você.
Mais uma vez com a poma na escola.
Não há água pra cê.
Você não tem o mesmo.
Não, eu quase me mantei, no patiante.
Ahahahahah!
Me arrasou, me machada, né?
Mano, primeiro tu começou a fazer uma mulher que bateu um carro, e eu fraco a sua opinião dela.
Ali foi filme, ali foi filme, ali foi filme.
Vai deixar o da casa dela, vai levar o teu...
Mas o carro era 20 minutos no carro pra chegar.
Pera, não ensaie, pera, não ensaie.
Chegamos lá, falamos, vamos dar uma volta aqui.
Vamos fazer a presa do rio.
Aí começou a mandar, chegou, ficou de noite.
A gente não é a nossa mulher, foi o seu pneu dela
Tem um soco na porra do acelerador
Pau, bateu no posto
A nossa frente assim, vamos ajudar?
Ajudamos, fomos com o restaurante depois
E vamos lá pra casa
Que eu não queria dirigir pra casa
E levamos lá pra casa, a gente foi comendo
Na rota eu falei, vamos chamar o Uber
É longe. Ele... Ah, vamos de patilhete!
Vem dividir tudo!
É loucura!
Ah, vamos de patilhete! Puxa o vídeo, cara!
Agora só mostra o vídeo que você fez, por favor.
Você é vídeo que você fez!
Eu vejo o contexto todo.
Olha aí, você gostou?
Não, eu parei.
Sério?
Quer ver alguém ter um vídeo aí?
Pô, mas você tem salvo, então...
É, né?
Se você voltar de mar, você tem salvo.
Se você voltar em patilhete...
É que aí agora é o vídeo que entra para você ter noção do que é acontecendo e coisa.
Vou pegar o Clipe aqui, direto, direto da fonte, meu Deus do céu!
Acabar-se um pouco aí, o Lízão.
Não vem ali de mim.
Caralhubra!
Não, eu peço muito da festa da frente!
Comente, Mac!
Eu peço um pouco aí, sabe?
Olha, vamos para o outro lado.
Vamos atrás.
Peguei também.
O cara vira saudade, ó.
Tá chiquendo no chão, cara.
Vai vira saudade.
Carai, vira saudade, ó.
E tu não vai para ajudar, hein, viado?
Eu não queria sair.
E ele vim de lá.
Nem para ajudar, viado.
Aí eu falei, chame um.
Eu não vou nem me fui pegar sua voz.
Pegasse a sua voz só cara.
O que é isso aqui, fãs?
Eu estou mais feliz da minha vida, viagem.
Caraca, esse momento aí foi bom, é verdade.
Você pode trair, eu acho que eu não vejo.
Verdade?
Para quem quer fazer o bolo?
Já falou.
Você chegou?
Você não pode fazer o bolo, não?
Ela pode ter feito o bolo um caralho.
Já dizão!
Segunda-feira!
O que é que é fechada lá?
Você tem um sobro?
É, está da português, cara.
Está na Sonora Garde.
Vai que eu te mido, Toburo?
É...
É...
Ele trouxe um patrocinador para cima também, eu acho.
Ele trouxe um patrocinador para cima também, eu acho.
Tem uma samaroca no segundo chão, eu acho que isso é uma coisa.
Naquele foi patrocinador, entrou para fazer a parada de girar.
Ele trouxe um patrocinador para cima também, eu acho.
Mas é só patrocinador?
Eu acho que só foi patrocinador.
Eu vi que ele vai fazer a peneira,
vai no escarale, assim, tá mais tal.
Jogar a palhaçada
Não tem para ter que me falar de ser um homem
Que eu tenho que ter sofrimento
Que eu tenho que ter sofrimento
Que ninguém tem que achar uma bala
Que você quer tomar, porque eu preciso
Eu sou um homem malvado
Você não vê daquilo ver
Você não vê daquilo ver
Até a festa ele chega a ter
Você vai ser um homem
Que ninguém tem que achar uma bala
Que você tem que achar uma bala
Que você tem que achar uma bala
Joga na cara dessas cricates, porra não!
Todas as fotos se não tenham
A duela me dojou no som
E as aulas ricas
Então respeito, poço!
Se a vida é dançada que é o moroso
Que me vende poucas horas de louça
Que é de jambé na caça do brec
Só se de peste aqui não
Se a vida é dançada que é o moroso
Se a vida é dançada que é o moroso
Pô, porra, né?
Não é portuguesa que tem quase esse lugar
Se a vida é dançada que é o moroso
E aí, mano?
Aí no pô, lá!
Caralho!
Sim, cara.
Vamos lá no agaritado?
É, assim que a galera reage, quando o protagonista chega.
O que?
Aí, rapaz, se a gente não vai chegar, eu e a gente vai começar a botar foto.
Vou fazer a foda só.
Derrotar a fita!
Vai, Jair!
Vai, Jair!
Vai, Jair!
Vai, Jair!
Você pode me dar energia, né?
Legal, né, Jair?
Liga, fica pra caralho, pô, tá maluco.
É que esse daí lá não pode, ele foi lá no bairro, né, senão...
Faz daquilo aí, pode, pode, tá liberado?
Pode, tá liberado, tá liberado.
Agora, bom, já, os caras...
Até o chão.
Valeu.
Pô, tô com um desastrinho de ódio.
Não, cara, não!
Enquanto que está tocando a círcola...
Círcola do mundo já está acabando.
Onde está a círcola?
No novo da Círcola.
Onde está a círcola?
Onde está a círcola?
Onde está a círcola?
No novo do mundo já está acabando.
Onde está a círcola?
Meu coração...
Oh, não vai reto pela esquerda.
Cara, cada...
Ó, tio, não.
Eu preciso de uma corpese, eu vou soltar um desses, tá meu?
Ah, o dia que você morreu, eu tô com baras lá, separado.
A gente tá mandando, cara.
A gente tem que saber responder as coisas, né?
Pô, cara, porra.
Olha, a luzinha vermelha.
É o que é o que é o que é a vermelha lá?
Errou!
É o jogo?
A vermelha não é o tema da luzinha.
Pô, o senhor homem fala aí, o senhor homem fala que ele é o ultimar.
Pô, os caras, o senhor homem fala que ele é muito engraçado.
Não lê, os caras não valem.
Pô, os caras são muito engraçados.
Os caras mandam filmes com gente robusta aí.
Cara, o cabulário aqui.
O cabulário me impressiona, mano.
O gente robusta pela primeira vez que eu vi alguém estrelhendo.
Seja o bloco, tem que ser uma boa pessoa.
Você mandou um mensagem para ele?
Você respondeu?
Vamos lá.
A gente tem que estar preparado.
Acho que a camada alguém está mais porra agora.
O clima aqui começa a ficar mais hostil, né?
É...
É um negócio mais legal, mas a atenção é de nada todo muito vestido.
Vamos ficar mais livre.
E vai tomando.
Eu não tenho mais.
O que é?
Fala que barato!
Como é você?
Você tem mais?
Tudo bom, né?
Olha o que você é no Ronaldo, hein?
É o Tussinho!
O Tussinho!
O Ronaldo!
Olha aí, cara!
Que interesse!
Esse é o Tussinho!
O Tussinho!
Ele vai ter um frateiro!
Não, não, senhor.
Sesséis é de Sá.
O senhor é do Pároa do Galo.
Eles encaram os estávios como os Sá.
Sô, Sá.
Sô, Sá.
Sô, que arrocar.
A Dora fechou a Lá, o senhor.
Olha a formatura.
Eu não fui formar mesmo, então o que o Sá.
É de Sá.
A gente vai morar para entrar, viu?
Só morar no chão.
A gente tem que pegar lá pelo lado do carro.
Tá.
Tem alguém?
Maior, Andy.
Pegar lá pelo lado do carro.
Você tem que ir para o bairro?
Sim, da suba. Eu vou para o bairro pagar.
Que gracinha!
Tudo da suba compram em grácia, mas...
O que ele falou?
Ele falou que você tá acelerado direito.
Tá.
Eu despeciar lá pela...
O que você falou?
Despeciar lá pela...
É...
Pega o segundo câmera
Vai, fala!
Segura a câmera aqui
Não, não!
Não?
Pega o segundo câmera
O segundo câmera, menino
Vai lá, busquei lá com o Marco lá, ótimo
Ó, o Marroley
Vai lá, pai!
Aí, ó...
Pssst
Pula pra baixo, inscriva-se
Come aí, come aí, Jones
Boa pa' nois!
O spray de peito?
O spray de peito?
Não, o spray de peito.
Cara dele, eu creio em muita gente hoje.
É, não.
O cara tá sendo mais pra esse cara.
Hoje vai ter a sete da manhã, os cara tá falando.
O que você está fazendo?
O que você está fazendo?
Boba, Sandoval.
Boba, Sandoval.
Cara, é muito difícil ter câmera, mano.
Vai, vai chamar a lança.
Como é que está o azul?
O que é assim?
Carai da hora é mágica, mole boa.
Quer segurar?
Eu pego pegar uma engrenza lá, o parada para pegar o telefone.
Tá.
Tá dando neve federal, sua vida.
Se nós comprar um igreja assim, tá com o igreja assim.
Mas vai dar bom o saldo de um Vox, cara.
Eu acho que tá segurando a cabeça.
Tá, eu tô com a cabeça aqui, ó.
10, 12, segurança.
10, total.
O amor ruim não poderia os chat, né, mano?
O microfone é real onde, mano?
O vexão que andou nessa festa?
O Fred já lá que nasceu.
É, não. O vexão entraria por ano-file ainda.
Olha lá, hoje vamos lá.
A gente fica a cidade que pode ficar na hora destas horas?
Ou tem que acordar mesmo?
Eu estava para trazer uma festa que foi legal
Você não vai?
Eu não tenho que você ir lá, pai
Você agora está aqui
Vou me informar de safado que está agora para trás
Eu estou trabalhando
Se você acompanhar alguém vai estar envolvido
A gente filmou você chegando para o banho ali
Você vai continuar
Isso é um mal
Isso é um mal
Não, não, mas...
Mas você quer fazer ingresca?
É...
Para essa merda aí!
Estou esperando de passar o fixe!
Só tinha 4 mil reais, viu?
Vai ter mais 100, que eu vou pagar agora.
Você viu?
Para essa merda aí!
Não...
Aí...
Aí tá que eu pego lá no capaço, viu?
Boa, cara!
Olha, olha!
Olha o que você vê!
Olha, olha, olha!
Eu vim.
É um bicho.
Tá onde se fala são, pai?
Eu vim.
Vai se as aca.
Vem as aca.
Era a noite.
Eu morri no carro.
Subterrâneo.
Estou em zero.
Com certeza.
Eu perguntei...
Daí eu perguntei.
Você desgraça, ou você não perga?
Eu perguntei.
Eu perguntei.
A gente viu.
A gente viu.
Eu sou bem só no caralho.
Esse cara aqui é o bicho.
Ele é o bicho.
É um bicho.
Ele é o bicho.
Ele é o bicho.
A gente viu.
Ele é o bicho.
Ele é o bicho.
Esse cara me chamou lá pra ver, sabe o que é essa pedra?
Já fomei isso.
Federal?
O que é isso aí?
O que é isso aí?
Ele vai vender o carro dele.
Não, não.
É isso que você faz.
Então você, olha.
Você pode ser aí, não?
Pode.
Eu tenho um preto aqui fora amarelo.
O que é isso aí?
Olha aqui que eu já decidi.
Já mostrei para a galera.
Eu decidi.
E quando eu precisar, que está feliz agora aí.
Que é que eu coloquei o cilvette?
Para mostrar o nome.
Logo, Sam.
Parei, parei, parei.
Não é com ela?
Não, não mais.
Para que eu não rodei com o que você já rolou.
Coma lá.
Vai no outro lado.
Você tá com lança na mão?
Tá com lança na mão, tá?
Tá com lança pra...
É isso, mano!
É isso, a culança na mão só!
Eu acho que não é isso aí!
A culança, pai!
A Melo, João!
Vai tá todo mundo nessa festa hoje, mano!
Estou falando que é o Menor Holy.
Você acha que você vai traxar?
Eu acho que vai!
De jogo aqui, pra que isso?
Certo!
Tem que estar na hora de sair da caixa, né?
Não tem lá?
É, é o filho do pai.
Muito chate, hein, Felipe?
Ele é um chate.
Aí eu falando com o garoto, eu não sei o que ele falou.
Ah, meu Deus.
Você é rato, né?
Você só pôr?
Você é rato, né?
Você é rato, né?
Você é rato, né?
Você é rato, né?
Olha aí.
Olha, quem é, quem é?
É o design, João.
Qual é o nome que eu mando?
Eu só pedi, ele vendejando esse passo.
Tá pesado, Pela.
Tá na praia, vou pra nós?
Ei, tranquilo?
Tá de curioso aí, Codorn. Você que é a mulher do Codorn, né?
O que é isso?
Coloca pra mim aqui com a arma
Foi, valeu
Não, bota aquele saco!
Vamos lá, vamos lá!
O senhor tá com ele, cara!
Só que é pinte, velho!
O vador aqui não vai ficar me estando não, mano!
Vamos lá, você vai lá, não faça!
Não passa mal porque eu estou me sentindo nessa pulseira, velho!
Não sei o que!
Não sei o que!
Vai usar o... vai!
Vai, vai! Vai lá, vai!
Vai, vai!
Vai, vai!
Eu vou ser o empretenimento de nós falarmos
Você vai estar com a marna larga
Aqui
Você tá f***, você não dá uma larga, eu vou ficar aqui, vi
Sem, sem, sem
Vamos ver a água
Tá tudo curto
A ordem está grasa, eu vou ver a água
Pode, tá vindo aqui, tá aí
Vou dar uma larga, tá tendo produção nova agora
Vamos, João, vou moler para cá, porque amanhã... amanhã... 7h30?
Qual produto melhor?
7h30
Eu vou dar agujá na casa, ele vai falar
7h30
Você nem bebeu hoje, meu Deus do céu.
O cara nem bebeu bebê da greve, pai.
Não, eu consegui bebê.
E outra, tá?
Posso te dar um tiro agora?
O outro?
O Lucas, sim, te dá um tiro.
Que isso?
Não deu, não deu.
Olha o sapo aqui, que sete mil.
Eu já paguei bicho.
Aqui, olha.
Tá onde, pai?
Olha o sapo aqui, pai.
Setecentos e dezessete mil aqui, olha.
Olha aqui ó, 717.000!
Aqui pai, aqui! Olha!
O Gente de Volta, você está vendo aqui?
PIX!
A ver a estreia!
A ver a estreia!
Olha as caras aqui, olha!
Viado, viado, viado!
Não vem daqui ó, casarão!
Sabe, mas sei que não podia parar lá!
Tá 1 milhão que a gente não deu!
Tá aqui lá!
Esse local pescara, nem um para casarão!
1 milhão e 6 milhão e 6 milhão!
Tá bom?
Não é brincadeira não pai!
Você é meu, né?
É a posta de um homem.
Bora, Partiu.
Bora entrar.
Por aqui?
Então, calma aí, aprecia a conta.
Entra, mano.
Cara, eu tô de rabiola segurando o câmera.
É que mal bagulho pesado do caramba.
É o caso.
Mar bravo.
Eu tô de maluco, tô ficando longe.
Aí, ficou mironado,
entrou com medo da faria Limers.
Volta o cabelo que você tá atrás, porque ele já...
Já os cabelinhos tá atrás.
Tá vendo?
Antigamente ele é tá de regada, que o inscrito passou maluco.
Quatro ver, quatro ver.
É isso?
Ai, nossa!
Sabe, você quer o quê?
Não tem pra feira.
Não tem pra feira.
Não tem pra...
Ela sabe.
Ela viu você, né?
Ela deu pra você.
Ela saiu, ela saiu agora.
Peraí, Peraí, pô, João!
Peraí, Peraí!
Pô, está fechado?
Fala um coelho, se você quer, você queira e faz cheirinho.
Você leva o seu drink, eu levo meu.
Manda, manda na raça,
ideia, mandarinho, papapá.
Me diga!
Será que seu drink não comeu?
Vambora!
O que você está dizendo, né?
É o país mais óbvio, mais previso do país.
Alemanha, só até o quadro.
Qual país mais assassinado no Brasil?
Emo John, a Manamô.
Manamô, quem é você?
Dois copas na mão.
E aí?
Manamô?
Qual mais você faz?
Aposta fake de um melhor pra lá pra cá?
É fácil.
É muito cara, vou até dar pra gastar meu vídeo.
É o país mais afastado no Brasil.
Rio, Rio de Janeiro, Copa da Mão.
É o Rio.
Vem que se amam a Samarão, rapaz.
Eu não vou apanhar pra ele.
Eu não preciso apanhar.
Eu não sei se eu quero ele.
Ele te apanhe até o tempo.
De você você já tá no lugar.
Ele tá com a torneira no pago, galera.
Tirada pra atireira deve.
Ele não vai ser nem com o país, Julio.
Vamos lá, rapaz.
Que vai ser aí?
O Torneira.
Vamos lá.
O tolo, ele é uma cara de cintura qualquer pouco.
É...
O cara de cintura?
É de toda a magia que eu mato no mar. Você sabe que ela é boa?
Você quer saber lá embaixo que você sabe que ela é boa?
Alguém vai de beijão?
Você vai de beijão?
Você vai de beijão?
Você vai de beijão?
Vem com a beira?
Vem com a beira.
Qual o tempo?
Eu vou lá também.
Não sei.
Não tá agora.
Não é possível mesmo.
O cara de beijão tá chegando.
Tá chegando.
Pô, como é que o Marco aguenta escuraço para ver pesado?
É, mano.
Vai, vai.
Tá um pedido pra ele.
Espera, espera, espera, espera, espera.
Você não viu, hein?
Eu?
Não, eu não vi.
Cara, meu beito hoje.
Bora, bora, bora!
Bora, bora, bora!
Olha o meu pai aí, jogados.
Você se acertou?
Eu sei que você se acertou.
Mas não é alemão para ele.
Eu quero um...
Eu quero um contacto.
Ah, porra!
Depois eu arrumo você.
Bora.
Então parece que não rápido é uma linha com duas mochilas.
Só mais, só mais, só mais.
como é isso?
o menino faz tempo não
gente, vamos embora?
galera, falando para o país mais afastado mais
Fala o que você quer aí, palé?
A país mais afastado do que o mundo tem.
É por gelo, né, pal?
Fez claro a gente vai.
Ô, paisão, dá uma pedração para nós?
Valeu aí.
Ô, Senhora!
Oi, Anisão!
Vai ter um vejo junto do seu?
Aí, eu pego mais, pego mais.
Pega mais, pego mais.
Pega mais, pego mais.
Ô, gente, o ramado não veio, mano.
Pega aqui, ó. Vou enjunho também.
Não sei.
E aí, que horas a gente pode começar a apresentar o bonde?
Pega o barulho.
Alá, onde está a impesa aqui?
Lá, esse cara está adorando, pode ver.
E aí, mano?
Tá bem?
Fala, meu lindo!
E aí?
Você tá bem?
Tô bem, graças a Deus.
Aí, então, começou o timado, já era, porra, mulher.
Tá bem?
Tá bem?
Sabe onde é o João?
Sabe.
Fala, mano!
Tá boa, hein?
Mas meio todo mundo nisso.
Está todo o influenciador de São Paulo?
A Laud, é Toguro
O que foi aqui?
Te filmando
Tô indo
Ó, despediço
Caralho!
Abre o chão do caralho!
Recumando!
Bom, mas a conta é só o dano, não gosta, não é?
Bora!
Cara, é muito difícil, é câmera!
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
Eu estou morando em São Paulo, agora tem três semanas!
Eu estou morando em São Paulo, três semanas!
Três semanas?
Você faz da vida?
Eu tenho uma empresa e eu sou influenciadora.
Enfrenciadora?
Enfrenciadora?
Qual... Qual nem chupo de influenciadora?
De fitness e viagem.
Já viajou pra onde?
Bali, Indonesia, já viajou pra Austrália, Sydney, já viajou pra Gold Coast, já viajou pra muito lugar.
E sua principal ponte de renda vem na internet?
Vem na internet, na minha empresa! Vem só na minha empresa!
Só óbvio demais!
Você tá bem?
Eu tô bem!
Vou te apresentar, amigo meu! Vai!
Tá bem?
Vou te apresentar pra ela!
Eu sou gay!
É algo que fica algo bom, mas pode ser amigo, né?
É não chate, olha aqui, eu não sou São Jorge pra doer, pra ficar matando um pratão aqui não, parceiro.
Eu vou começar...
Te embarquei?
Eu amareci!
Quem?
Eu amareci!
O John sofreu pela minha vida.
Mamado, pode.
Aí eu passo a pergolão, você, quando é que você vai beijar o Togu?
Eu sou casada.
A dor está vendendo!
Ei!
Sábado!
Na porra!
Na porra!
Na porra!
Na porra está vendendo!
Esse dono está vendendo!
Na porra está vendendo!
Tem que sair, ué!
Tem que sair às vezes com a amiga!
Tem que se namorando, tem que sair!
Está sempre! E se o cara sair?
Tem que sair também com os amigos, ué!
A amiga lá do norte já passou
É valente!
Nossa!
É mais um proboge, é mais um proboge dos valentes!
Abaladando a meu palco todo!
Na hora, na hora, na hora!
Vai te dar uma mesa e pegar, fazendo que é mongada!
Caramba, acho que é, mas já ficou!
Peguei ela!
Já poupa, poupa!
Vai poupar, vai poupar!
Caramba as caras, mas já ficou pra cá!
Pega as caras!
Já pô, caramba!
Vai pôr pra cá!
Vai pôr pra cá!
E esse negócio do Diabolos, tá bom!
Oh, tem umas coisas boas aqui, hein, Toguro?
Tem uns negócios bons aqui!
Oh, Jere Quascanato, cavalo de Troia agora!
O quê?
Calcolonado!
Cê é louco, João!
Oitendo mais de mulher, gato, o olho fechado!
Fechado, assim, sério!
Vê pra não!
Vinha caindo na troia!
Vinha achando alguma?
Ei!
Tá bem?
Já foi a faculdade
Apesar de ser homem
Não dou um monte de ameaça em um nosso sonho
Pega só um grande mulher
E outra chate
Se for por nada ou pra nada
Só rafar uma erração e vambora
Se pega a mulher
O MIG está suave, digita 1 aí, se tiver.
Não tem como essa, cara!
Aí a gente está para a casa de que está a roler!
A gente foi vão ficar!
Mas tem essa destina, mano!
Não sei, eles vão para a casa de porra, cara!
Você é fã ou não?
Não, eu não sei.
Mas não, não!
Eu não sei, eu sou bebida!
Eu quero mais!
Não, não!
Eu não sei, eu vou de um bolo!
Vamos, chapa!
Eu tenho que mandar lá para casa para fazer estoque!
Quanto anos, Mare?
Eu posso cumprir de grato para você, porque eu sou muito amiz.
Mas tem que ser 25 anos pra poder contratar, senão tô quebrando damas
25 anos?
Pra eu poder pagar
Ah, ferro então galera, com a gente
Meu mano de amigo, ganhei o passar aqui
O John vai me ajudar a dar rolê na minha universidade, fala
Que eu vou ter vinte
Me chamou perpá, bela, valeu, tem o seu
Tá dando doce pra que eu não...
Tem o seu lugar?
É?
Tem o seu lugar?
Tem o seu lugar
E a ta puta que pararam
Tava pra ter um suspeito
O que?
Opa, opa, perca! Mas você vai me ajudar a ver!
Ah, meu Deus, eu acho! Eu não vou te fazer!
Ah, porra! Eu vou te fazer!
Eu não vou! Eu não vou te fazer!
Eu vou fazer o que?
Eu vou fazer o que?
Vem! Gente, eu vou fazer...
Vem! Você tá pedindo uma viagem de chate depois, então...
Hum, hum, hum, hum...
Ná, tá!
Ah, ah, ah, ah...
Ah, ah, ah, ah...
E aí? Oh, vamos brincar com a galera!
Oi!
Alói pra lá, gente!
Chate, eu adoro vocês!
Ok?
A gente já entrevistou ela já, tudo bem!
Cortei o papel no chate, gostaram?
Fala que sim, por favor, tamo a favor, por favor.
Meu Deus, tem que aproveitar o processo.
Pelo amor de Deus, galera, tem que tomar a coisa.
É o papá do porco, né?
É! Só quem é mulher em frente?
Ah, que oponente.
Pessoal, prestei o liberamento, mas não vai com quem.
Vamo na vó, tá bem?
Vamo, tchau.
Tá valendo, hein?
Fala oi, Vida.
Gente, chate.
Eu vou fazer um reárito com as queiras, porque eu amo quem quiser se inscrever, porque o reárito é maior, que vai valer uma miniquelite.
Viva!
Viva!
Viva!
Viva!
Viva!
Viva!
Viva!
Viva!
De novo, vou mandar mensagem pra o cara.
Meu maior sonho, amor!
E a gente junta com o Arthur da Peça da Limita.
O João deu um ápiter.
Quando a maior da internet deu e o dele assim.
Acabou com o Brasil.
João, você é o maior.
Vamos fazer um reality.
Se você é patrocínio preto, é um relógio.
A gente precisa de passar a batata quente com o seu relógio.
Vou fazer um reality.
Vem ver mais mais, pau!
Dá pra ver o que o Schatz está falando ou não?
Não quero!
Aí meu Schatz está me adiantando, vai para!
Já ganhou! Já ganhou!
Só um corte, o qual que é você, John?
Jogou um vídeo!
Por que é isso?
Quem é John?
O vídeo!
Não!
Por que é John?
O vídeo, né?
Jogou um corte!
Beija, beija!
Que isso gente, é só três segundos de laio?
Sabe o que eu era grato de fazer uma brincadeira antigamente?
Que é dez segundos de beijar alguém?
A gente deu três segundos de beijar alguém?
Eu que é?
A gente é que é galera, tchau?
Ora que é isso?
Gente...
Ai, vai, vai, vai, vai!
Eu vou dar uma volta?
E é isso, eu vou passar para o showbiz, que eu adoro!
Se quiserem mais, guarde comigo!
Pode o João chocar aqui, eu dou!
Sei!
Obrigado!
Vão por aí!
Eu vou agora, que vocês quiserem chate!
Veja, o segue do Instagram!
Se quiserem chate com o rosto de agora!
Vão!
Já já vamo pra chate!
Vamo dar uma volta!
O áfrio vai ser na porta de mora!
Eu falo a bomba do torreça, passa no quebra-bora, passa no quebra-bora!
Ele não fica doido hoje, alá!
Eu não vou dar as nubes antes que eu passe o perforo!
Vai dar uma volta!
Pô, vamos voltar, tibado.
Pô, não beba pra ter que se sapar.
Vem no prão.
Eu fico outro cara.
É melhor pra estar com água pra vir depois.
Eu vou tacar a dor.
Pô, cada coisa linda que tem aqui.
Chega da repriada.
Tô voltando.
Se você olha pro lado, tem mulher bonita,
mas tá aí uma mulher bonita assim, esse ambiente.
Eu claro que vou matar um amizador,
matar uma pessoa velha,
que passa um número,
mas eu vou tacar essa cena e sou um brasileiro.
Mas posso falar?
Sem muita mulher bonita, nem boco cara pode ir tudo.
Não tá difícil.
É só chegar.
Os caras não chegam.
Lê, tá bem?
Ô!
O que é isso?
Nossa velho!
É isso que é isso?
Nós não vamos, né?
Já vocês nós vamos tomar muito fora.
Vamos tomar um bom negócio.
Entra no promo de COZ, é uma melhor lá, sim.
Vou te fazer a coisa.
Ei, estou fazendo aqui.
É ela!
É ela!
É ela!
Mas é ela!
Mas é ela!
Por que você está vem?
Eu não acho que ela era você.
Era eu?
Mas era você?
Bom, eu estou com ela, John!
Eu estou com ela no Bilajotacá, outro dia!
Já está na escasãozinho lá com o cara lá!
É, é, é!
Com o cara lá, toque!
Já está na escasãozinho no Bilajotacá!
Ah, só!
Ih!
Tá com a escasãozinho aí!
Você já está no informatório!
É que está aqui!
Tá falando!
Tá de filmmaker hoje, caralho!
Tá de filmmaker!
Agora eu to ajudando aqui atrás!
Filmer, que milionário!
Cato da marco!
Mano, eu quero ficar um pouco fulmar, mas...
O cabalário...
Eu vou de verdadeira, eu tenho a da verdadeira, eu tenho a da verdadeira.
Você não teria três meses lá?
Não, não, se o chat gostasse pra mim, eu ia...
Não é, não é, tem que entrar num processo da coragem.
Chat, se o dia para lá.
Eu tenho vinte e tá por umas férias por três meses.
É isso, tá entendendo?
Aí vocês vão votar, mano.
Vim?
Oh, não.
Aí vem votar pra mim, tá?
Não, não, já tinha que vir.
Vai ser lá 24 horas.
Chegou no mim e falou que eu tô trazendo uma amiga minha, minha parceira.
Se ele deram, eu falei que foi, irmão, eu tô liberando mais ninguém.
Mas pra você poder liberar alguém é sua amiga.
Mas era uma palavra principal, interesse, uma palavra que eu lhe adoro.
Acabou a bateria seu lá.
Eu tinha pedido, eu falei que era por dia, mano.
Mas e acabou a bateria.
O dia inteiro, eu fiquei descendo, descendo o amor.
Você me perdoa, amor.
Não perdoa, amor.
Mas ele não perdoa.
Oh, deixa eu chamar de lua hoje.
Perdoa.
Você tá bonita, você pende a sua paz.
Ah, tá bonita, tá bonita.
Tá bonita.
Toma aí.
Ô, vem com a sua amiga hoje?
Vem com a minha amiga, mas ela é desinfintar.
Eu tenho um amigo pra arrumar pra ela hoje.
Qual?
Boa intenção.
Qual que é a intenção?
Vai ter apto hoje.
No lugar secreto, sem telefone.
Vai com os caras desinfintidos.
Agora os caras...
Não pode ser, não pode ser.
A gente vai nas paradas feiras.
Você gosta?
Gosta, sepã.
Vou te mandar, vou te mandar.
A gente tá em grima, mas...
Pode ser, eu lembro seu nome.
É Bruno.
É Bruno, é Bruno.
Onde é Bruno?
O Bruno.
Você não beijou ninguém onde não, né?
Não, é só com água, hein?
É pra divertir, se era mais fácil, gente, a gente ia estar mais tranquilo.
Ah, tá bem, se a gente refeixou, eu também te peguei, cara.
Massa o cegadinha.
Ah, é o Massa o cegadinha.
Ei!
Ô, hoje você tá igual o concorrente do pandangus.
Por que?
Você tava focura.
Ai, amor, era muito bom, muito bom.
Você aí, você aí.
Ó, coisa séria.
Archie me da Archie
Archie me da Archie
aranjogado te dai
nao vai ninguem
ra-ra-ra
ea noo
porra mas não vai têer acelera
cuchilho
um exходo na мне
não cichem
ne vi
Ei, Zé! É você, Zé!
Amiga dela é a mão que gostou de você!
Ah! Amiga dela é a mão que gostou de você!
E a minha, amiga?
Qualquer... Qualquer espelho bobo hoje!
Você não chata pivara aí, patamento!
Vem da peste, papo! Vem da peste!
Vem da peste!
Tá com a água, tá bom?
Caraca!
Tá com a água na idadezinho, vambora lá!
Vem da peste!
Já boa, dá, Léo, você que anda!
Vai, fala a pera aqui!
Eu vou ser uma copa, bela!
Tema que tem que coerra, pra dar pra frente!
Alá, se o Tema que não sei, não...
Viada amiga dela não tá, não, gato!
Oxante, agora é uma verdade!
Um bagulho ali é copa do Brasil!
Não dá jogar de óculos livre, tá ligado?
Não tá não mano
E aí, você deve dizer sobre isso
Vai? Você deve dizer sobre isso
Fala alguma coisa?
Fala o que?
Fala o que?
Fala o que?
Fala o que?
Fala o que?
Muito obrigado
Eu vou me engordar, chinelo, barulho.
Hoje as meninas podem vir meando, John Vlogs, podem vir meando.
Meu, meu, meu, meu.
Vai falar com as coisas aí, mãe.
Eu não vou perguntar com as coisas que você viu, sacanagem.
Não, eu sou entrevistador não, mãe.
Ah, que sacanagem.
Não, eu não sou entrevistador não.
Não, não te deus, você também é com interagem.
Só que eu quero ficar mostrando a abeleta aqui.
Não, não, não.
Não, não.
Não.
Não está.
Está bom demais.
É muito ruim falar com o chat e não ver o chat. É estranho, né?
É... Eu vou ir à roda pra saber se eu vou lá.
Deixa eu ler.
Vão ver se eu vou lá.
Ui!
Beija, beija, beija.
Olha lá!
É a galinha, chato.
Só vou saber nas freitas.
mas ela quiser algar mais, mas não é porra, tem nada né?
foi errado?
não
já deu marco, tu parada
tu parada
tu parada porra lá
bom
o gênio perca o cara é bonito mano
O cara é melhor que a Minnie vai pegar ela, mano.
Isso é presença de balgo.
Tá ligado?
Olha, mano, o Galileu filho da puta, Galileu do caralho, mano.
Olha o Galileu do caralho.
Pô, esse cara é um Galileu do caralho.
Olha.
Ele é um Galileu do caralho, esse cara.
Já tava tendo conversa antes?
Já.
Não pode mal planete
Vai tá suave, vai editar, vai editar
Vai muita pão louco aqui
Cebola inglês
Palo pô, né mano?
Não é churredo
A solta, ninja
As casais a entrevistar, mas tá com calho, né?
Tem que vestir a culpa entrevista!
O Diablos é muito carilheu, mano!
Ele chega assim com uma mágica de gostosão!
Olha, minha amiga!
A gente tem a culpa de um estomado com jazina!
Sabe se ele não pescou!
E que ela disser se o chute é patrola?
Vamos ver!
O que é isso aí, irmão?
Já to achando ser duvidoso?
Começando agora na segunda da quadra do tute.
O que é isso aí, irmão?
Segunda na quadra do tute.
Bora, pai, bora, pai.
É o ope, ope, ope, botei o vinho.
Vai tomar o pepume em direto!
O que é isso aí?
O que é isso?
Você está morando hoje?
Eu estou morando na área rápida, eu estou morando para a fúria, eu estou morando junto.
Você está morando junto?
Ah, chega!
Ah, chega!
Tão roupas!
Fiz um bo cigarettes� Zhong!
Ilha da Tretinho também!
A gente tem que marcar de fazer uma noite do pyjama aí
Vamo?
Vamo notando caralho
Vamo notando
Vamo notando caralho
O que?
A babela aqui
O, beca!
Ó, a extensão!
Vai só morrer aqui, dá o seu sorvela
Dá o seu sorvela
Dá o seu sorvela
Dá o seu sorvela, dá o cobrela
Ó, dá pra morrer
Ó, tá ruim?
Não!
Vai só morrer aqui, dá pra morrer, vai só morrer
Não, vai assim, vai assim
Não, dá pra morrer, dá pra morrer
Não vai assim!
Não, Jóia!
É um hal, a magicaira do canal faz o Jóia...
...dá pra voltar...
...ai, peço o olho e fala, bebam-lhes!
Peixe o olho!
Peixe o olho!
Não, tem que peixe o olho!
Não faça a piada!
Peixe o olho e fala, bebam-lhes!
Não faça a piada!
Não faça a piada!
Não faça a piada!
Não faça a piada!
Ha-ha-ha!
Se o peixe é o dedo...
Não faça a piada!
Não faça a piada!
O dia do dia vai dar uma tal dele!
É essa?
Ainda bem que não foi aqui que tem essa!
Quem mandou fazer?
Quem mandou fazer?
Quem que tá doendo aí?
Comer eles não?
A coisa tá boa hein?
Ah, mas vai já gostar!
Vamos dar uma voltinha, Renesão.
Vamos dar uma voltinha?
Vamos dar.
Beba inteira do vido.
Você não sabe que eu sou esse cara no tela que tu saia.
O que?
Você não sabe que eu sou esse cara no tela que tu saia.
Eu não sei o que que é, caralho.
Tenho calhado pra caralho.
Foda.
Eu não quero saber de baixo, só quero saber de baixo.
Não dá muita parte que eu vou aumentar.
Então primeiro você começa.
Você nem é macho.
Viu a pistadinha, né?
Mãe da merda!
Mãe da merda!
Eu estou sempre compreendo de novo que você visita ele, tá?
Eu também.
Tá?
Chega só fazendo cachaça pro cara, não.
Ele não pôr pra esse cara visitar ele, cara.
Uh!
Uh!
Uh!
Eu só estou tomando barra na chave.
Tá?
Uh!
Uh!
Uh!
Uh!
Uh!
Ah, um pra outro, cara.
Um pra outro.
Outro e desse?
Ah!
Tem que ver lá na entrada.
Ah lá!
Agora você pobreza!
Agora você pobreza!
Caramba!
Quem mais toma o demais, gente?
É bom?
Até o leite não dá!
Vai!
Caramba!
A galera tinha que ver a cara do segurança, a cara do segurança, pera.
Segura está?
Apagado, eu já sei como isso vai acabar.
A onilha de alguém vai chorar.
E do nada ele vai estar inventando de um dádio aí que surta mais a meio dia.
Entendeu?
Essa é a realidade.
Eu tô bem errado, eu tô bem errado, gente!
Esse aqui é um...
O maior fenômeno chat dessa parte, tá?
Esse tiraneiro...
Não acreditei homens para eles!
Não acreditei homens para eles!
Vai apontar Leque Felle!
Vai apontar os barlinhos no Brasil lá no Sul!
Mentira!
É mentira, né?
Você me ama, rapaz!
Você me ama, rapaz!
Você me ama, rapaz!
Mentira, é mentira
Você me avantou, seu otário, o cara só quer saber, ele vai queijado
A gente tem que ver se você comecei
Se você queijado é bom, mas não, o furete é melhor que ele é feio
Meu Deus do céu
Tá sozinho, pai
Você nunca não está sozinho
Eu vi ele, eu falei, caralho, sei qual é o que ele é famoso
Não é só troca, é só troca
O cara não está percioso
A gente já deu pôr no carro.
A gente já deu pôr no carro.
Tá muito perdida.
Mano, ele já voltou, caralho.
Mano, acho que eu já to bebendo.
Eu acho que tá.
Mano, ele vai morar.
Eu peguei agora.
Eu não quero.
Mano, eu já to bebendo.
O negócio bate porque eu rato.
Eu to de jaqueta para ferrar.
Já tô começando a soar.
Eu to com a minha soa.
Mano, tá muito lotado.
Tá todo mundo aqui, gente.
Então, na ponte de gênero...
As amigas de mim, da...
Os...
Olecitos, colegas, da...
Todo mundo...
Vocês, vocês!
Não, graças a Deus, os meus não tá...
Eu sou a ponte do meu ex.
A ponte do seu ex?
Caralho...
Não, dai, dai...
Mas deixa eu passar...
É...
Já foi...
E você?
Você não mora, não?
Graças a Deus, não.
Gente...
Você é muito cachorro, você não para nunca.
Você...
Você fica também.
Não, eu sou uma mulher de um homem só, só o homem que não está valor.
Aí eu tenho que ficar com todos.
Até o que?
Que homem só?
Quando eu sou de um homem só, sou de um homem só.
Eu respeito.
Amém. Agora mais na pista, mas tem que vir aqui.
Eu já vi você namorar uma vez.
Achei que você ia casar.
Cês combinavam.
Para, mano.
Acha.
Previda de um metrô, meu mano, ai, oh!
O John também.
O John, eu vi há poucas vezes, mas antes que eu vi, foi bom, foi bom.
Casado.
O quê?
A gente tá falando.
E aqui tá lotado, ele falou.
Sairam seis, aqui eu falei os meus, não, só dele.
A gente tá falando que eu soube ele uma vez, namorando.
Falei que eu vi você mais vezes.
E você é bom, namorado.
Eu sou bom?
Pelo menos parece, senhora, é o velho de cor.
Ai, não, não é, senhora!
Traem, traem, traem!
Traem, traem, traem!
Traem, traem!
Não tem uma história diferente, senhora.
Não tem uma história diferente.
Não posso ser terceiro agador em carrega.
Mataram, mataram, ai só virem o marco amorando.
Não pode trair a vida.
É por isso que não está para namorando mais gente.
Não pode ver, não sei.
Volte a chave para a minha vida, senhora.
Eu to bem, Matanjá! Eu já nem queimava com tu!
Eu colar vou dar uma volta!
Oh, perdi o que eu sei!
Sabe que eu não fui gerando! Não sei para alguma coisa, mano!
Ah, então então!
Não, não!
Bom dia!
Bom dia!
Ovo da um bando!
Não é que fala pra galera.
Oi galera!
O Coelho do Vamiro
Dava de clicando
Um Tiego e um Streamer
Ela não sabia que era o John Box, agora só!
Agora eu tenho que ser do Partadilinada
E ir ver o meu sucesso pra vocês!
Muito legal!
Construicionista
25 anos
Eu tenho 31 anos, eu amei, já, eu tenho 31!
35?
Essa já tem direito até o INSS, já!
Muito, muito fácil!
Amanhã a gente vai fazer uma live!
É, andando do skateboard, de snowboard!
Você anda?
Não, não! A gente vai fazer um vídeo!
Esse vídeo não é fácil!
Não, não!
Você não vai pra onde?
Ah, não, agora a firanda, a represa...
Não, não, não.
É de todos os cies, vocês fazem uma vídeo de todos os cies.
É de uma valentária gigante.
É de ficar meio que 24 horas, cada um reverte, entendeu?
Muito, muito, muito obrigado.
Eu não posso ver hoje...
Eu não posso ver hoje...
Eu não posso ver hoje...
Eu não posso ver hoje...
Eu não posso ver hoje...
Hoje eu não faço merda hoje, estou com um porco...
Eu não posso ver hoje...
Hoje eu não posso ver hoje...
Só tome as asiscensas, meu amigo!
Já foi vendo?
Ah, eu não posso ver hoje...
Não, mais! Quebra meu filho!
Volta o dia a ver de horror!
Não, mas ele...
Eu acho que porquilha, eu perdi a tua vida!
Ei!
Ei!
Ei!
Ei!
Ei!
Ei!
Ei!
Ei!
Ei!
Ei!
Ei!
Ei!
Ei!
Ei!
Ei!
Ei!
Ei!
Ei!
Ei!
Ei!
Ei!
Ei!
Ele peixe um...
Gente!
A gente é ótimo, o Cumpir!
Você não beijou, não só fala!
Eu não beijei!
O Cumpir não é bom, o Cumpir!
Não, mas...
Aqui é o Gélio!
O Gélio!
Ela só tá falando que eu já amado!
Olha isso aqui!
Olha isso!
Eu arranjo ele para uma amiga minha!
Olha esse camera-man aqui, olha esse camera-man!
Olha a minha amiga bonita!
Me jara ele ali!
Oi, amiga bonita!
Oi, tudo bem?
Você passa o Gelo?
Gelo, amiga bonita!
É amiga bonita, Gelo!
Já tirou uma foto lá, a mina que eu peguei tá ali do lado do maluco.
Senhoras e senhores!
E se for você tá casada?
Não, mas...
Não, mas...
Agora por vir o pau mandado arrombar!
Não, mas é só...
Para você que mete maluqueiro!
Reisposta pra tua vida!
Não, mas é só...
O que está querendo você?
Pô, o que está querendo pagar de barroqueiro?
Primeiro barroco porra!
Quero barroco pra você não.
Oh, de barroco!
Cara aqui!
Esse telefone!
Muito bom!
Compeci no povo!
Esse telefone!
Agora!
Só pra ouvir!
Só pra ouvir!
Para a merda!
Eu quero saber se as lives estão assim mesmo!
É, não, eu quero saber se você vai pagar a pensão, o seu afetivo.
Presta atenção, a gente costuma gravar, tipo, a gente faz sport, usa futebol.
Hoje não é um caso a parte, mas a gente não é de gravar com mulher, de pegar mulher assim.
É só quando a gente abate de verdade.
Bota a mão aqui, ao meu coração, como é que tá acelerado?
Ah, razona!
O último agrone, você vê que você vai estar com de mim o final.
Eu vou assim todas.
Tá pegando a batalha, pai?
E vamos zoar?
Ela tem dois que vai ter que pagar atenção, perdida, tá?
Vou rogar, tá vai tomando.
Vamo ver se...
Caralho, eu vou dar a resposta.
Caralho!
Eu vou dar a resposta.
Pega na sinura e puja pra você, pai.
Pátito humano, pegue em depósito aqui no bala, atitude para aqui embaixo, aqui embaixo, atitude para ali.
Atitude, caralho!
Atitude, caralho!
Não quer coletar?
Entende, atitude, caralho!
Essas são as piores.
Ah!
Entende, atitude, caralho!
Vamo atravessar a gata, né?
Calma aí!
Olha o seu coração aqui!
Cabe lá!
Olha o que é cheio!
Calma aí, olha o seu coração aqui!
Tá melhor, que chego!
Amaril!
Amaril!
Tem que pedir um favor!
Toma o favor!
Toma um professor na boca, meu Deus!
Tem que pedir um favor!
Tu não tava aqui pra mim!
Tem que pedir um favor!
Vai!
Tem que pedir um favor!
Tem que pedir um favor!
Tem que pedir um favor!
Tá bom!
Amaril!
Tem que pedir um favor!
Amaril!
Deu te amar!
Deu te amar!
Deu te amar!
A linda linda linda!
A linda linda linda!
A linda linda linda!
A linda linda linda!
Essa é a sua...
Atitude civago!
Civago representa a topa!
Ela só representa a topa da taquia do Alimpar!
pra nada
Oi, irmão
A seu primeiro tipo roda é seu
Não faça mais! Eu estou tipado!
Eu não vou sentar você clima!
Se você fixou com a cena, não faça mais!
Então, em dois minutos você queira isso outro?
Como assim?
Ele é meu amigo!
É que está porra!
Está porra!
E quem vai lá fechar a vida?
Cuidado, cuidado, confia da manhã, que a manhã você vai ser morceilão, pai.
Calma, pai, calçura, pai.
Você está costurado.
Agora, Tiga!
Ele está autôntico, hein, Tiga?
Você não vai囚!
E desista com fazer perigo!
Vem cá!
É líquido, mãi!
É líquido, mãi!
É líquido, mãi!
É líquido, mãi!
É líquido, mãi!
É líquido, mãi!
Ai meu Deus, o que é o vlog? Escreva a foto comigo, o que é o vlog?
A sua fã!
Ai meu Deus, o que é o vlog?
Olha aí, olha aí!
Está chequei para ver se eu amo vocês!
A gente vai lá.
Fui no prato de chão, cara.
Viu ao vivo?
Viu ao vivo pra cuidar das palavras.
Galera, sou o grande fã de Dom.
Conheço esse cara feloniano com 10 anos.
O bocadinho não precisa pegar fila pra pegar bebida, é só olhar
Cadê a foto?
Vai tirar uma foto aí ó
Olha a foto, olha a foto
Pô, esse é do John Vlogs, é aqui o Marco.
Abre o vídeo.
Ô John, deu bosta, deu bosta.
De outra aí sua aqui atrás.
E quem quer saber bavo de aia?
Vai tomar, vai entrar na esterda.
Uma vez eu fui, ela falou que não participava de Live de Homem.
Fala que é a minha que ela vai entrevistar pra mim.
Olha o teste de trem!
Ei, doidão!
Vai não salveia o teste de trem!
Tá ao vivo, tá ao vivo!
É a Live do John Vlogs!
Vem como a Mestre vai fazer um récord, te postar no Instagram.
Vai dar uma engajada?
Precisa de engajar por nós?
Vocês são tudo engajados.
É nós, estamos juntos.
Cadê? Ela correu, ela correu.
Ela assumiu.
Não achei ela não.
Aqui achei.
Ó da palavra, a palavra do John Vlogs.
Claro.
Seu nome?
Virgina.
Virgina, quantos anos?
24.
Tá se divertindo hoje?
Tô!
Tem que ser achado a mente da festa!
Muito legal!
Que as pessoas estão aqui!
Tudo também, agora!
É, tem gente meio chata aqui, mas...
Tem uma galera legal também!
Dá um recado pra galera aí, despedida!
Oi, gente!
Beijo!
É nóis!
É nóis!
Uma festa pra você!
Você também!
Não tem!
Entre nós, Tivac, você tem que resmetar a mistura, pai.
Ninguém nunca vai te levar o alô na live com ele.
Verdade.
Duas feitas em duas festas diferentes.
Vamos para a terceira vez.
Tá dando sofrimento.
Não vai mais, não vai mais!
Aqui está a falta para a frita.
O meu parceira está namorando ela.
Caralho mano, o amor assim está...
LESBA! LESBA!
LESBA!
A minha! A minha! Vá embora!
Bora, bora, bora!
Microfone tem que falar ele!
Deixa eu puxar com o micro...
Bora!
Olha o pião Guilipa forando, tá roso, oeira!
Oiê!
Ó a câmera e ele embora!
Aaaaaah!
Nossa, a pegar essa mulher mano, que ela tá dando!
Caralho mano!
Lá é a rota normal!
Se você quer saber a nossa moda, tem que fazer um vídeo.
Um vídeo que vai te ensinar.
Ainda mais, com o vídeo no próximo vídeo.
Tchau!
Tchau.
Tchau.
Tchau.
Tchau.
Tchau.
Tchau.
Tchau.
Tchau.
Tchau.
Tchau.
Tchau.
Tchau.
Tchau.
Tchau.
Tchau.
Tchau.
Tchau.
Tchau.
Tchau.
Tchau.
Tchau.
Ah, eu tô fazendo uma coisa pra você, meu pai!
Fudeu, fudeu!
Fudeu, fudeu!
Hoje vai dar bosta!
Hoje vai dar bosta!
o que é isso?
ah meu pai
o que é isso?
ah
ah
ah
oh mano como ele é
oh mano
oh
oh
oh mano
você vai pegar a barba do colé
vai pegar a barba do colé
vai pegar a barba do colé
Ativado, vamos sacanar, vamos!
Vamos, vamos!
Tá pronto, gente?
Oh!
Não é pronto, não?
O meu amigo!
Ah!
Ele passou!
Você beijou ele!
O que você tem que fazer?
Ah!
É isso aí!
É isso aí!
É isso aí!
É isso aí!
É isso aí!
É isso aí!
É isso aí!
É isso aí!
O que é isso?
Não é isso, cara!
Você é homem da puta!
Não!
Eu não quero a puta!
Você é homem da puta!
A gente não pode ter o seu nome!
Pega aí!
Para, para, para!
Para, para, para!
Eu estou aqui pra falar
Tô na frente da gente
Ela fica na frente da gente
Da gente virar na puta
Vá para lá porra
Tô na frente da gente
Vim pra ele
Não precisa entrar na sua fila
Para ir pro cússor lá
Não é muito ruim de tê-lo não
O que é isso? O que é isso, poe?
Esse aqui é o parácio, que é um peixão
O paracoelho
Eu sigo o tirado pelo vento
Era o gordo de copulho, o gordo de polar, o gordo da atleta.
É selvo pra coelho!
Pra coelho é selvo é tríngue encontrado, é com o tríngue de exótico.
O que é essa aí?
O DROP! O DROP! Ele gosta de você!
Ele gosta de mim? Ele também gosta de mim!
Ele é! Ela também gosta de você!
Eu estou com o rosto de dedo para cá!
A festa é ótima!
Vem cá.
Assume seus beijos.
Vem cá, assume.
Assume, vem cá.
Vem cá, assume.
Vem cá, assume.
É que é sumir, você vai sumer quando?
Você vai sumer quando?
É você que vai sumer quando?
O que mais se não puder?
É tudo!
O que mais se não puder?
O que se não puder?
Eu falo em salto!
O que que é que a Roma também é que eu estou falando?
Ah, mas era sua amiga!
Eu estou falando!
É sua amiga!
Oh, tu que tos?
Tu que tos?
É só não procuro você, ele gosta de mim, né?
Olha, tem que adaptar para o meu fumeiro.
Olha, tem que adaptar para o meu fumeiro.
Você é mole.
É aquele espreio que eu como ele.
Olha, olha que amarrota de verdade.
Ah, caralho!
Cara, eu to me um tatar apoiado um trauma aqui!
O que eu vou fazer?
Vamos fazer a basement
O que eu vou fazer?
O que vocêabetizado?
Vocêbio
O que eu vou fazer?
Vocêbio
Oh, você precisa ouvir
Ah, não, mas vencei
Vendi
Vem aqui
Vèi
Aham!
Aham!
Vamo lá, vamo lá, vamo lá!
Aham!
Oh! Qualquer ideia, pai!
Te arrumei um dia de BDJ pra você!
Você tava chorando!
Aham!
Eu tava com o BDJ. Aí eu arrumava o dia que você não era BDJ, até plantando os amigos e ficar de buré, seu cu do caralho.
Que maluco do caralho.
É que me deram tanto.
Parada!
Tudo bem?
Tudo!
Qual que é seu nome?
Maria Rita!
Tá connamorado?
Tá!
Mas, amigas?
Sim, o Brasil.
Ah, sim, moleque!
A Júlia!
Se eu sou uma louva!
Eu as vi, as amigas estão pra lá.
Quantos anos você tem?
21.
Faz o que da vida?
Pensina.
Qual a especialização?
Eu quero ser ciruxa.
Você não vai trabalhar fora esse tesinho não, né?
Total.
Vai?
É que é impossível não sentir nada perto de você.
Oh! Oh Rita! Você tem Instagram?
Sim!
Pegue o seu celular, vou te mostrar a tecnologia nova
O que é isso aí?
O Instagram?
Eu sei!
Vou te seguir de volta aqui.
Oh!
Vai no seu perfil!
Oh! Você não é verificada?
Não, eu sou normal!
Não!
É que eu acabei de trazer seu cegil.
É?
É que eu acabei de trazer seu cegil.
Ah!
Oh!
O que que um homem precisa ter para chegar em um estado?
Nossa, muitas coisas.
Pode falar as características.
Tem que me respeitar.
Me respeitar?
É.
Me tratar super bem.
É, ser companheiro, educado, suparto.
Tava me descrevendo por conta, velho.
Não.
Não, foi da série agora.
Parece que combina, né?
Olha os caras, combina.
Fica com ele.
Olha lá, combina.
Oh, foi da série.
Serio de despedida?
Serio de despedida?
Deixa eu dar uma paixonada.
Oh, o que aconteceu ali?
Fiquei de rabiar.
Oque não está por raro comigo Chat!!!
qualquer pizza!!
Ele Straßen!!!
O mundo tá morrado comigo, Chate, qualquer...
Termina a gente a dar uma voltinha.
O cara tá no papo da cabeça mano, os caras tão no papo da cabeça aí.
Eduard, Eduard, cara.
Oh, vem cá na entrevista.
Vem dar a entrevistia a você.
Obrigado, amigo.
Do Joe Vlogs.
Obrigado.
Obrigado.
Obrigado.
Obrigado.
Ô, o Cris, entendeu?
Ele não é meu namorado ainda, mas com o Cris,
ele não pode me ter aqui.
Você não pode me ver aqui.
Eu vou sair de mim! Eu vou ver aqui!
Meu Deus, o que é que está acontecendo aqui no Papo?
O que é que está acontecendo aqui no Papo?
O que é que está acontecendo aqui no Papo?
Para aí! Sali o merda!
Oh, o que está acontecendo aqui no Papo?
Eu to brincando pra quem viu, eu to brincando pra quem que tu foi hoje
Tamo na pista dos moleca aí
Ah, tu...
É a tanta que tu vai dormir
Tamo junto, fica com Deus
E é nóis!