PaulinhoLOKObr
Chegou a Season 7 de Marvel Rivals / Nova heroína Raposa Branca #MarvelRivalsWhiteFox !marvelrivals
03-20-2026 · 2h 15m
⚠️ VOD is unavailable.
paulinholokobr VODs on twitchBroadcasts 30+ hours are truncated. View the Raw Transcript VTT for the full version.
I can feel my face, I can feel my face I can feel my face, I can feel my face
Wishing it all my face
My dough and my egg
My teeth blow my brain
I think I go back
I can't do my face
Absolutely nothing, nothing.
Lá sim gostei.
galera cara toda hora o meu cabelo tá ficando desse jeito que que tá
acontecendo cara toda hora meu cabelo tá ficando assim da
por isso não uma calopicita
como é que vocês estão também o cara gravei dois vídeos hoje chat e tá cara
fiz um bem bem do que eu tô prontando sério mesmo vocês não têm ideia do
que eu tô aprontando é sério é sério negócio tá realmente diferente
ZAPE POPLUM POPLUM POPLUM
EI TÁ ZAPE
ZAPE ZAPE ZAPE ZAPE
Como que cês tão gente, tão bem nessa cestinha maravilhosa?
Pelo poupon
Deixar o topo, terminei, blau blau
chararal terinal
periliterolou
cara eu vou fazer uma coisa
em breve, eu não vou falar
eu ia falar mas não vou falar mais
CHUT o negócio é o seguinte
hoje entra a season 7
de Marvel Rebels
vamos jogar hoje hoje não vai ser reáquio vamos jogar
que quiser ficar comigo e trocando ideia batendo papo vai falar vai falar
vou falar daqui a pouco eu vou falar o que que eu armei aqui tá no no no no GTA
também que vai sair uma série que vocês não tem ideia do que que tá por vir
vocês querem tretenimento eu vou jogar entretenimento na cara dos vocês
enquanto isso vamos jogando um Marvel Rebels aqui maravilha tá bom não
fiquem flodando por favor galera porque isso aqui é trabalho tá e quem
infelizmente vou ter que pedir para a moderação botar para rodar, tá bom?
Por favor gostaria de pedir o respeito de vocês aí que já vi uns cara aqui
mandando um monte de coisa igual.
Vamos manter na boa aí, por favor, ainda são cinco horas da tarde.
Ainda são cinco horas da tarde.
Paralela a isso, vamos iniciar então, né?
Vamos iniciar.
Baby, we feel we're too cold Baby, we need to be a little more
Lady, wanna burn up more Baby, we need to be a little colder
And then I had a man in my ass And then I had a man in my ass
And then I had a man in my ass Oh, no way, yeah
Oh, no way, yeah
Quer dizer, ficar conversando e batendo papo também?
Vamos pra cima
Vamos lá então, vamos reagir aos trailers de Marvel Rebels Season 7, já vamos jogar
também daqui a pouco, vamos ver o que tem pra nós aqui.
Melhor, vamos botar aqui o cromaquil, mais fácil que eu fico aqui no canhão.
Aí, bobo bobo boa!
Bagual tá no Marvel hoje, hein, pela primeira vez.
chamar ele pra jogar com nós
Carai, tem uma pegada meio...
repetida e mafioso
O que ele lembrou? A gente assiste no SBT, lembra?
A raposa branca traduzido em inglês é White Fox.
Eu acho que é um dos melhores personagens que entrou aí nas últimas atividades do alcanéi.
Uai, que porra! Uai, que porra!
Toma, toma!
Nossa, ela tá muito roubada, velho!
A gente vai entendendo e vai falando
Não meu pouco, só não é um jogo
Ele explicou um pouco, mas a gente não entende, né, não fala inglês
aí margo tá na hora de arrumar um tradução em bota um tradução pra nós aí
você que tem outro problema
aqui ó
é tradução no youtube
A gente tem que cruzarem.
Obrigado.
Esta apresentação contra a conta grande rodada de ajustes desafilíveis em instantes
e um desbloque...
Expliar nosso plano.
O processo de ajuste...
Aí ó, deu certo, cara!
Deu certo!
Deu certo, cara!
Ajudou.
Ajudou.
Ajudou.
Ajudou.
Ajudou.
Ajudou.
Ajudou.
Ajudou.
Ajudou.
Ajudou.
Ajudou.
Ajudou.
Ajudou.
Ajudou.
Ajudou.
Ajudou.
Ajudou.
Ajudou.
Especial para duplan.
Tchap!
O rodeio de Trifting que outros heróis querem imitar.
Faça loginda por First Drive on Third, para resgatar este mode imigratamente.
Use o emote com amigos da Time Square para ganhar unidades e condensas de títulos.
Ele tá falando com mapa 2099, vai voltar meu mapa a favorito.
Aí cara, eu acho tão fofinho o Xim aqui no chat, galera.
O Xim toda vez que tem alguma coisa de mais, viu?
Ele fica, cara, extremamente empolgado.
Sabe quando você salta uma criança no play center?
Pode ver ele no chat.
Estou muito ansioso.
Estou louco para jogar.
Meu mapa favorito está voltando!
Eu fico condo, ó cara, parece que deve ser um...
Um... um chechudinho aqui bem fofinho mesmo, ele.
Ele deve ser.
Grand Yorker, senhor fantástico, um contado, um arloque.
Payparker, Manlan, Hulk, Kielsa, Blaston.
M da Saia Hulk.
Isso será lançado com nova atualização.
A sétima temporada, os estudantes universitários verificados
terão acesso a um novo carro com 10 fantasias MVP's.
Instigue estudantes com o e-mail da escola
com a necessária eixes benefícios de forma exclusiva.
Para mais detalhes e mesmas alterações, para as habilidades de equipe
Os ajustes de balançamento da separada 7, PSQ ou Samyong.
Olha o bagulho, o bagulho jogado por nós, hein?
Vamos sair lá mais, Chefs.
Não é que é chocar!
A superviua chega de novo e ela só deixa um no sub-initivo, do 100mhz na estática.
E as asas são de sucesso, daí o bote não vai dar de sucesso.
A superviua começa de sub-initivo e ela só deixa um no sub-initivo.
A superviua começa de sub-initivo e ela só deixa um no sub-initivo.
A superviua começa de sub-initivo e ela só deixa um no sub-initivo.
Nossa, galera, não vão ver estratégia do mapa no...
Vou fazer estratégia na prática, meu brother!
É na prática!
Eu quero jogar!
Eu quero jogar!
Eu quero combate na ingresso continuo, de melhor parâmetro de gração.
Se você tem que fazer um bote em nigo, de na estratégia de sucesso.
esse cara é responsável pelos team up e balançamentos personagens paulo
aí ó esse cara é ele tem bem cara de inteligente mesmo né você for ver sim né
tem gente que tem cara de inteligente eu tenho cara de inteligente
Acomperação de danilha de são mais umitos, não é de oito
Contra o zelf e de civiliza, o dano de sobra é de deito cento
No jogo de gente, a gente tem de corrente, a parte da parte que o de umi nosacamem o que tem de ver o que ele tem de ver
As vezes o dano é de um puro e a gente tem de suzumos, o dano de gente tem de suzumos, o dano de gente tem de suzumos
A versão do topo é de futebol
Essas muitas vezes aqui isso lá botear, o lugar, o sessão sem sessão sem pvm
Aí ó, tem bombe de foia, ó
A gente tem de opção, de um baixa e de futebol essa é uma de uma fã de umi de umi de umi de é de umisque
A gente vai jogar com os escritos hoje, vai baixando ai, quem não pode baixar pelo menos clique no link pra ajudar o paulo príncipe
Vamos!
Vamos!
Vamos!
Vamos!
Continuem viando seus comentários e somos gratos por sua gentileza e paciência!
Paciência?
Sem da batalha!
Ó ele tem uma pinta de nascença!
Viando seus comentários e somos gratos por sua gentileza e paciência!
Tá sendo...
Ó!
Sem da batalha!
Vambora meu brother!
E o agora por último esse é o trailer da personagem vamos ver caramba é
Aipado no Twitter, ó!
O vinte e nove mil likes, três milhão de views.
Carai, a Obíceps dela!
A Obíceps dela!
Tá tipo o meu.
Aí já, tipo, pra falar o que foi.
Eu fico um mês sem treinar dois treinos,
mas eu tenho um superior aqui em Vejavel,
eu não tenho peito.
Se eu dobro o ombro para trás, olha que a divisão muscular, isso é louco, mas louco.
Isso aqui, quando eu dou uma apertada aqui, olha, olha isso aqui cara, olha, olha, anti-braço, bíceps,
olha, puxar o tríceps para trás, olha, olha aqui, isso é louco, meu brother, olha a barriguinha,
a barriguinha fica, mas o braço, meu amigo, o meu braço é de bodybuilder, parou de treinar,
não parei, só que quando eu treino mal, para mim é como se eu não tivesse treinando, entendeu?
O que eu tô com o bucho, cara?
Nossa, ela faz uma coisa de raposa ali mesmo.
Música
Abre umas estranhas para trás, muito louca!
Música
Música
Brabo brabo brabo brabo brabo brabo brabo
Ó vou flodar o link aí para vocês clicarem
Ó link flodado, meu chat, vinha para
Marvel Revals, link fixado também
também clica e vem, clica e vem, tá?
Vamos chamar o bagual para jogar com nós?
Vamos chamar o Leonardo Biasno.
Pera, fala a verdade, eu fui muito criativo nesse fundo, não fui?
Eu peguei o meu estúdio e fiz igual.
Já que eu fiz ele sujo.
agora o ângulo da câmera mas olha que criativo eu sou criativo cara ó
antigamente as placas ficava aqui que eu faço o mesmo estúdio dos vídeos
todo fudido lá tem que atualizar agora porque agora não tem coxão ali mais
né agora a sujeira tem que ser em cima da mesa
tem que atualizar
deixa eu ligar por aí
me atende baguau
Já, vocês não sabem o que eu tava fazendo na RP hoje.
Vocês não sabem o que eu tava fazendo na RP hoje, cara.
Vocês querem ver?
Nunca me estressei tanto ao lado desse cara.
logo sai, logo sai o vídeo
cara ele fica tipo me provocando
eu tava louco pra dar outro pd nele
sai amanhã no canal, hoje é um vídeo e amanhã outro
cara é que é o seguinte
ele veio com uma informação lá e eu falei não vai encontrar com a Bel que ele vai
querer meter o louco só que eu preciso ficar eu vou porque é conteúdo né chat
tipo assim quando a gente é criador de conteúdo a gente precisa fazer coisas
que não quer porque se a gente só faz o que a gente quer a gente não abre margem
por erro então eu fui eu fui com aquele riso para se ele tentar alguma coisa
tempo fugir e tal e virar vídeo do mesmo jeito né então foi isso foi basicamente isso fui daquele
jeito mas fui
tô abrindo aqui o marvel chat tô abrindo
boa boa boa
Aviso, revir, e não vi o que estava escrito no aviso.
Vamos ver, resgatar, opa, apresentinho para nós, que não liga de ganha um presentinho.
Vamos ver o que que o Paz que batalha nos traz aqui, deixa eu só pegar um copo d'água
galera, rapidão, um minuto.
o
Vamos ver o que que tem aqui no passe nem cara, será que eu tenho código pra comprar esse passe? Deixa eu ver
Olha a musica
Deixa eu pegar aqui
Peguei meus códigos, um minuto
Ai papai
Pai!
SCMH
YAQ7
4P8
Cara, não tem problema eu falar na live porque eu digito primeiro, porque que tá usado?
Tipo, tudo bem que eu estou repetindo em voz alta mas como que a live tem delay de 3 segundos,
velho?
Será que eu arrisquei de cara?
Como que alguém consegue digitar mais rápido do que...
Calma, vamos fazer na prática, eu tenho um outro código aqui, não vou falar isso,
esse código está desativado
e...
quase saí de novo
se alguém pegou esse código
não, lá, nem um segundo está funcionando
ó
Não está fumfando! Que susto, viado!
Acho que alguém tinha pegado meu código!
Tá com o Bagual pegou meu código? Então, com o Delay? Não, o Delay de 3 segundos, né, na vida real!
Ó lá, vamos ver o passe quanto isso!
A arte desse jogo é muito foda, né, velho?
Eu me sinto quando eu era criança, assistindo aqueles desenhos na TV.
Olha as musiquinhas indo, olha.
As mulheres!
Não posso falar outro jogo, né, outro desenho, não pega a mão, né.
Mas parece que vai apalar assim...
Agora! Marvel Rivals!
Na sessão da tarde!
Ó, então a gente tem aqui...
A Rebelde!
Ó!
E XIV, eu lindo que toca rock!
Skin de Rock, dá hora, dá hora!
Que algo moleno!
E agora é o evento novo aqui
Apesadeiro distorcido
Vai terminar o ganho esse try
Vai esse try da feitiça da Scarlet, foda tá?
Foda foda
Ah não, legal esse
Sonho perfeitoso
O que a gente já jogou que eu joguei com a minha namorada que era o desejos de casamento né
Esse não andaram, pode ir no novo.
Vamos ver a heroína nova, né? Cadê ela?
Cadê ela? Cadê a raposa branca?
Se alguém achar ela, me faela.
Achei!
Caraca, não é chique? É raposa branca!
Estou só esperando e mando o código, então vou lançar a skin.
Cosméticos.
Nossa, esse traje rosa tá da hora.
Vamos ver aqui.
O movimento é calculado.
Eu tenho ponto pra caramba, cara!
Vou comprar.
Vou comprar o combo inteiro.
Ah, aí, foda-se, comprei.
A minha
Comprei o combo todo fi foda-se ela
O traizinho dela
Vamos lá com o combo dela
Em montezinho
Essa musica ia deixar o high power deviado
Essa musica tem o BPM alto como que o cara fica triste com a musica dessa
Carai, aí sim, é, bavá, bavê, você tá botando palasca na trilhinha, hein?
Eu gosto de música assim, ó.
Deixa você ter pra cá.
Poxa! Alguém me... Alguém... Pera aí!
Qual que é a brisa nos telefones que liga e desliga? É pra te hackear?
Estou pra comprar em chat. Vou passar o cartão aqui.
Vou comprar, vou comprar!
Não tem problema, não há de queira meu chat!
DA-DA-DA-DA-DA DA-DA-DA DA-DA-DA-DA-DA-DA!!!
POR QUE A VIDA ME CINHOU A NUGA DE EXISTIR?
POR QUE A VIDA...
Ó, ó!
Vou tapar a salva, hein?
Peraí que ninguém pode ver meus dados, né?
A gente não sabe quem são as pessoas que estão na nossa maldade.
Ah, ah, ah, ah, ah.
Ih.
Whee, whee, whee.
Vou te mandar um QR Code e laranja, que é isso, cara?
Comprei!
Comprei!
Comprei!
Comprei!
Galera já paguei, pode apertar isso aqui de cancelar?
Já paguei!
Fiz uma cumprinha gostosa!
Pode cancelar?
Acho que demora um pouquinho pra aparecer, né?
Bom, é isso.
Já a gente faz aquele adquiremento.
Chat, quem quiser me adicionar, Paulim, Plim, Plim corretamente.
Ah não, agora acho que eu tenho que pegar aqui, né?
Deixa eu ver, se não for de qualquer maneira, foi esse que eu comprei.
Vamos ver, vamos ver.
Autorizar.
Uuuuh! Let's go! Or now! Yeah!
Vem, passe de batalha!
Aí cara, eu vou falar isso aqui é o desejo de infância de todo brasileiro, aquele joguinho
que você jogava o ano inteiro e você não podia gastar um real, aí tipo você fica adulto
e faz assim a plão e compra todas as moedas do jogo, cara é um tesão cara, é um tesão
cara, vou falar, se eu jogasse rabotel hoje em dia, eu acho que eu ia falir no rabotel
cara, porque o povo me humilhava no rabotel, eu roubava todo mundo naquele jogo pra
poder ganhar umas moedinhas. Ficava o mês inteiro trabalhando pro cara me dar um C.
Eu ia pôr uns 10 mil re-há lá no rabotel. Pronto.
Ela
E aí rapaz
E aí rapaz
Que par
Bom até isso hein meu chat
É isso hein
Tá, já pode trocar com o personagem que depois já quer ficar com o outro que chata
Já que troca mesmo
Heróis
e aí
equipado
há o tempo da galera baixando o jogo. Qual traje a gente começa galera?
rosinha
padrão
ou azul?
Qual? Qual? Qual? Qual? Qual vocês preferem?
Rosa, azul, rosa, rosa, galera gostou do rosa, então vamos no rosa.
Deixa eu ver a emoção que eu quero.
Cafézinho... Não, cafézinho, eu gosto de um cafézinho.
Vamo com um cafézinho.
Espreizinho.
com o gatinho aqui não é gatinho
aqui cara aquela hora eu falei cara cara mas é que eu tinha confundido eu achei
que era aquela moeda dourada mas não é não é as moedas não daquele modo por
isso que eu falei borracha cara ó só com o meu falta ainda tem que pegar aqui
ó
ter que pegar essas moedinhas, eu achei que era aquela amarela
valeu P.A. Gazim, beijo no seu coração meu brother, tamo junto
bom, vamos lá, vamos pro campo de treinamento aqui, dar uma praticada
pra gente ver a personagem nova e depois a gente entrar em game
aí na joga também com baguas
talvez o Luqueta também vai entrar hoje, vamo ver, vamo ver
cadê ela cara, eu sou meio ruim pra encontrar
E aí, ó...
Tô nada maluco.
Rápido, fácil e prático.
Bom, vamos lá então.
Vamos entender aqui...
como ela funciona.
Ela funciona com... Deixa eu botar aqui de lado,
que aqui vocês vão ver aqui as habilidades dela.
Então aqui ela tem...
o botão direito, a seta direita do mouse.
Né? O que que é a seta direita?
Certo?
Dá um dano bom, deve ser pra combar.
No provavelmente dar um shift esquerdo, shift esquerdo não tá funcionando, por que será?
Ah, teleporte! Que da hora, cara!
E a letra E?
Eu não entendi a letra aí.
Bane o nono aí galera, faz o favor.
O Nostric bane ele.
Vamos ter noção, Nostric, vamos ter noção, cara.
O que que é chato? Me ajuda?
Aperta F1.
Ah, valeu, valeu, Xinho, valeu, valeu, valeu.
Deixa eu ver, deixa eu ver.
Olha, tem a letra aqui.
Manifeste a forma completa da raposa.
e cure continuamente aliados próximos. É patrocínio zero, isso é trabalho, não é brincadeira não entendeu?
Por isso que eu pedi pra banir, cara. Entendeu? Que o cara pode me prejudicar comentando isso daí.
E ele sabe disso, velho. Por isso que eu falei.
É...
Tá, então é uma cura.
Então é uma cura. Certo, certo.
Shift esquerdo, avance rapidamente, acerte inimigo para retardar e girar sobre ele.
Mas tem que ser onde tem inimigo, você não tem inimigo, não dá para mirar.
Caraca, isso aqui é roubado, hein?
Nossa senhora!
Ó, então a letra E é uma cura, galera.
Atacar inimigos fornece cura adicional em área. Maravilha.
Vamos ver o botão.
Esse aqui é dano.
Esse aqui é dano.
Ele cura e concede vulnerabilidade aos aliados. Não é dano, não é dano.
Causa danos e encantos inimigos.
Forçando a se mover em direção à raposa.
Ah é?
Ah, faz o bicho virar pro meu...
Lá ele, cavuco.
Ih.
Pai, então aqui no casa vou pegar o inimigo.
É daninho nele.
Eu senti eles.
Vem, vem, vem, vem!
Isso é 3!
Que foda que eu posso fazer isso?
Vem, vem, vem, vem!
Double kill!
Não tem um sonho!
O que é isso?
Não, isso continua.
Eu acho que ela tem habilidade de parceria, deixa eu dar uma olhada. Claro que tem, né?
Acho que não tenho certeza. Então acho que, ó, raposa branca e a tempestade.
Cadê a tempestade aqui? Cadê a tempestade? É que tá em inglês, né cara? Tempestade é o que em inglês, gente?
Sabe o que seria tempestade em inglês?
Tempest Stormy?
Eu não to vendo ela, eu sou cego.
Aqui, mas tá em português.
Ah, mas ela vai de inimiga aqui.
É pra testar mais um...
A ulti dela é resgata a galera, a ulti dela é um suporte, a ulti dela tá entendendo?
É um suporte.
Bom, vamos lá, vamos jogar com os players.
Toda vez eu faço serrado.
Galera, quem quiser me adicionar, vocês não vêm aqui em Paulim Pling Pling, essa é
minha loginha, a conta lá, tem bastante escrito adicionado aqui já, ele tá
baixando.
Quem quiser baixar o jogo, o link está fixado, tá bom?
Vou mandar o link de uma fixada para os senhores, tá?
Vamos desbachar o jogo.
Não está dando para adicionar, porque não está dando?
A gente já está querendo se conectar na equipe, né?
Tem gente já querendo se conectar.
Uau, uau, uau!
Se a Cubagó já está preparada, vai mandando o pedido primeiro, Tuama!
mas não pediu bastante pedido
Salve Paulo, meu despertador é só a música beco do pau, aí se ele não
Caramba, quanto tempo eu não vejo a galera botar tipo música própria como despertador
Tem como fazer isso no iPhone hoje em dia?
Porque eu não vejo a sua opção, cara
Eu não dá de baixar no celular, infelizmente não tem para o celular o Valdin, o Valdin aí
É pra computador e console, tá?
Tem crossplay também, que dá pra juntar videogame e computador jogar junto na mesma partida.
Manda um beijo pra minha namorada, Bea.
Cara, se você pegar ela mandando um beijo pra minha própria namorada, porque ela chama Bea também.
Um beijo, Bea!
Vamos lá, vamos lá, vamos lá!
Agora vai ser um desafio para os escritos, hein?
Vamos pegar um emojizinho com o Capitão Amélico, que...
O que?
Capitão da quadra meu amigo, vamos jogar um basquete!
Negócio é o seguinte agora meus amigos.
Eu não me confundi ó, ó, ahahahah
O que é o seguinte, eu vou chamar agora quem quiser entrar
Cadê Xim, não tá aqui Xim, cadê o Ser?
eu vou aceitando, eu vou aceitando
vai pedindo, vai pedindo
obrigado, rawldinay, estamos juntos
um beijo no seu coração
qual que é a tua conta, xim?
vamos jogar pô, aquele dia você ficou de fora
se eu já poder, você mudou, cara?
não era isso a tologuin, não era?
Oxi, então você vai me ajudar aqui ó, não vai fazer um desafio aqui de arremesso lá na Times Square.
Aí você puxa a fila e a galera que assiste na live a gente vai entrar num desafio, tá?
Tem a filinha lá, né? Normal que a gente entra, né?
Então não vai jogar cinco rodadinha, cada hora com um.
Vamos jogar o basquetezinho, tá?
Então ó, cada jogador...
Tá me escutando aí.
Estou vindo. Estou vindo. Alô, estou vindo.
Tá, você vai clicar na Tames Square. Ali, ó. Tá vendo? Do lado do treinamento.
Tá, isso aí já, vamo. É só pra nós fazer lá mesmo, lá dentro.
Você deve ir lá agora, vou baixar pra chegar rápido.
Se você tiver que ir na Tames Square, você tem que...
Entrar. Tem que entrar agora, entendeu?
Boa.
Aonde que é onde a gente faz o arremesso aqui?
Estou aqui na escadaria.
Tô aqui, tá vendo?
Aí tô te vendo.
Aqui, tá te vendo.
Tá, vem cá.
Tem uma sexta de basquete aqui, sim, mano.
Pegue tudo.
Aqui, ó. Pega um boné porque vou aí. Pega a Angela.
Mulher invisível, vou, né?
Não, a Angela é essa daqui, ó.
O que é esse aqui ó?
Ela tá em que linha aqui que eu sou meio dunque. É a primeira.
O nome dela é Angela?
Isso.
Na primeira linha, achei.
Aí que boa ver aqui.
Inclusive isso aqui ó, é a black cat e a próxima boneca da temporada 7.5.
Caramba, vai mexendo chat, vou botar ele aqui no meu lugar
Aqui ó, agora que o capitão américa é
Já pode pegar, não vai cair não?
Vem a capítola primeiro, só a quadra, tá no caí
Bom, aonde que tá o capitão américa aqui?
É perto da Angela
Aí, carai
Aí interagir?
para uma ideia, uma maior do que todos nós.
Você tem esse emoti aí?
Não, não tem
Eu não sei se você deu de graça
Eu acho que eles vão dar de graça
Caraca, não vou acertar uma
Aí é foda
Nossa, difícil, Chac
Difícil, viada
Ninguém aqui que tá comigo
tem esse emoti? Não, rapaziada
eu acho que eu consigo, ele foi 500, não foi?
foi
tá, eu vou voltar lá e vou comprar
tá, mas aí tem que estar aqui, né? você consegue entrar
não, eu consigo, sei lá
tá, quem for vir, é aí, te vê o emote, pô pra ele lá galera
ele é do capitão américa, tá?
é um emote, não é emojo não, é emote
ah, se tá toda hora caindo pra cá, vou ver um pouco pra cá
vamos praticar primeiro
Nossa, mais pra cá!
Agora vai!
Caralho, reviado!
Nossa Senhora!
Peraí, eu tenho que pegar o jeito, gente. Eu nunca joguei.
Vamos mais perto pra pegar o jeito.
Você pode ir lá.
O que?
O que?
O que?
Eu estou voltando a ele.
E aí
E aí conseguiu conseguiu consegui
bom vamos lá quem acertar 10 primeiro quem acertar 10 primeiro
ganha vou cronometrar para o 100 calma calma calma calma preparado
e aí preparado cronômetro na tela valeu
tem que fazer dez tem que fazer dez
um boa
2 e vou perder mesmo
3
4
5
6
Ah, que isso
7
8
Aí é foda
9
10
50 segundos
50 segundos
Tá, vamos lá.
Depois que pega do jeito é mais fácil.
Vamos lá.
Não dá um lutado aqui pra ficar nervoso.
Fica até te olhando aqui lá.
Ó, vou começar, hein.
Valeu!
1, 2, pode perder não cara, 3, 4, 5, vai perder
Pelo primeira vez!
Eu vou te levar!
Ai!
Quanto? Tá quanto?
5
6
7
8
Nossa! Sai, valeu mais, vai!
9
Jairu já, 10 e 56 segundos.
Aham, aham.
Esse lá para aqui, legal.
Acerta shift para correr para já.
Vem vindo, vindo.
Fica aqui ó.
Vem.
Multiverso aqui é muito foda, né?
Aperta a fecha, espalhe um bolet para a fecha de fecha
Não, o chefe... Olha pra alguém... Aí, olha o vai pra lá
Olha pra que eu regoi
O pessoal fica aqui o dia a sota, você viu?
Vista a gente fica aqui
Você trabalha no ar no TV, fala a verdade.
Eu já não sei o que desde a primeira etapa, se eu mais tenho que ir rara, tipo, pouca gente tem, se vai ficar.
É que pouca gente tem, só que tem uma chance de participá-lo.
Essa é quem, a Terpestade?
Acho que é...
Aí, eu precisar... Será que o pessoal ali não consegue fazer esse masquete aí?
Eles tem que ter que ter campos boas de azuz, será que eles tem ali pra comprar?
Se eles quiser falar, só eles apertar Alt 1, vão pro esquadrão e consegue falar, não vai.
Eu tenho, eu tenho.
Eu tenho aí, vamos lá, bora.
Pega então, pega lá um Emort lá do Capitão América pra nós fazer uma basquete ali.
Como é que sai daqui?
O cadê?
Vem cá.
Ele é na DX1 também, caso tivesse que tirar X1.
Vamos brincar um pouquinho no basquete lá.
Deixa eu... Vem cá. Aperta já vai lá pra cima já.
Boa.
Vamos pegar aqui o Boa de Globo.
O homem de feira, o Angelo.
Onde que é?
L.A.
Não está aqui, não está aqui.
Não, não está aqui.
Que lévelo que você está aqui?
Eu... não... é... de hunk ou da ponta?
É, de hunk.
Cara, eu peguei Celestial no temporada passada,
só que aí eu terminei no GM3 que eu dropei.
Agora...
Mas tem aquele lévelozinho também, não tem aquele número.
Tem, tu levei 80.
Você está lutando, Fora.
Steve Rogers, abraço!
Estamos juntos, meu brother!
Estamos juntos, estamos juntos, estamos juntos, ó!
Você já jogaram Marvel Revolts já? Tinha alguém do 6?
Já jogaram Marvel Revolts?
O que foi?
Eu iniciei aqui um cronômetro, ó!
Tinha um cronômetro do pouco game!
Tá, isso aí eu não sabia, tá?
Tá, olha o jogo!
Curtiu, galera, a atualização?
e o basquete ele é pouco jogado no Brasil, né?
Agora tudo, tem que fazer ele, Paulo.
Vocês preferem o basquete ou o futebol?
Aí agora dá pra não é fazer, vamos fazer quem mais que tem o Biel?
É.
Cara, não sei qual botão tá configurado, só tô com o Nornado aqui.
Até o que, ver o que é isso, é o que, não é o que é isso.
Vou começar então, hein. Vou começar, hein.
É que você tem que colocar lá na animação antes, entendeu?
É, tem que ativar.
Vou te guiar do cima.
Ah, que ela tá contando.
o basquete é chate como um todo assim ele é mais estiloso vocês não acham as roupas do basquete
as bolas que você vai lá na na cara eu vou em loja de basquete olha que eu não sou tão íntima de
basquete em eu vou nas lojas de basquete eu fico louco ver muito da hora aí eu acho que naquele
48 segundos, hein?
Alí a vermelha ali atrás, ó.
Acho que tem que ir lá.
Você vai falar de hoje a IPNB aí, já.
Ah, não, ó. Tem vários lugares que tu joga.
Tu joga daí, aí aparece outro lugar.
Tá vendo? Agora lá atrás, agora.
Ah, entendeu.
Agora?
Aí tem que fazer 10 assim, eu acho.
Nossa, agora eu fico, hein.
Ah, agora fodeu, velho.
o mouse lá em cima pra ver
nossa, assim é muito difícil
foi
é difícil, tá?
agora tem de lado aí
tem que ficar mudando, velho
são 10 assim
tipo 1 em cada
agora ela escua
8 horas pra terminar
aí eu perdo
nossa velho não vai tá muito longe aí
nossa agora que não é 4 foi 4 foi 4
que isso é último
5 carai 120 segundos já
vamos considerar com os primeiros segundo eu fiz 10 numa linha só né
Fiz errado!
É, você tem que resetar, né?
Ah lá, você vai perder no mesmo jeito, que isso aqui é difícil pra cacete, né?
Não, isso aí...
Isso vai!
Vamos considerar a outra ela que a gente fez!
Mas tava... mas tava me tutando errado, pô!
É...
Qual que é o Sport Charge que vocês acham mais estiloso assim, de todos?
Tipo, se vocês pegam um esporte e fazem caralho, esse esporte aqui é pra botar fudendo de estilo, não de que vocês achem mais divertido.
Eu acho que o futebol americano tem uma roupa muito louca também.
Eu tenho que sucontrar a tutapa, eu tenho que sucontrar a tuta também.
Ah, já pode mandar. Aí, ó.
Ah, 178 segundos. Vai, próximo, próximo.
Vai lá, eu vou, eu vou.
O que foi?
Vamo parar esse ZQG no game
2500 unidade na verdade, nem código, é um só
Carai, aumenta isso aí, Chim, se eu jogar mais forte, eu pimpina mais aí
A ele
Tamo junto, Kain, tamo junto
Aí, graças a Deus
Blues dos Estados Unidos a me ester dar
É faltar quadros mais
Você tem tipo estilo de roupa favorita chat, por exemplo?
Eu gosto de regata e eu gosto de regata short jeans, que é o estilo que eu gosto de combate.
Tem gente que gosta, sei lá, de brus de frio.
Tem gente que gosta de roupa sport life, que é só roupa de esporte.
Roupa larga, brusa preta.
Todo mundo tem uma coisa assim, né?
Pode ter um nome, tipo, ah, eu, sport spirit year.
O cara gosta de botar, sei lá, uma calçadinha, ou só a short mole, ou só chinelo.
Tipo chinelo, por exemplo, eu não gosto de chinelo de dedo, cara.
É difícil, eu gosto de chinelo daquele que não tem o dedo, sabe?
Cara, o machete parece que eu mais...
Social gangster.
O que que seria social gangster?
Nossa, você já perdeu!
Caralho, você tem chance ainda!
Não, é impossível!
O quanto tempo está aí?
Um sete cinco.
Perdeu já.
É o último aí?
É, é o último, mas é isso.
É não, cara!
É impossível, mano!
Essa daqui é muito difícil!
É, isso é mais fácil!
Aí!
Certou ou não?
Eu estou a chamar de fim.
cara foca se atacando com o dedo injeçado foca na altura
o jogo fala que vai me tirar em 30 segundos
caralho você tá patinando véi
ai caralho fez uma boa ida
quanto tempo deu
vai lá B1
mais de 240
Apesar um pouco mais lento, né?
O meu também.
Aí não dá pra ver a seca.
Apesar daqui do Marvel é bem gente boa, né, galera?
Tá prazer.
São tudo inscritos, cara.
Não fica aquela doideira, são os caras tranquilos, né?
Aí sim, Chica Bota.
Caraca, não é isso, é Chica Bota.
Eu vou fazer uns 500 segundos aqui, né?
Eu vou fazer aqui, né? Eu vou ter empate, porque tem agora mais.
Fiquem aqui, Samochate. Vá lá aí pra mim, eu quero saber um pouco doces.
Três hobbies que vocês têm.
Ó, vou falar o meu. Eu, tipo assim, assuntos que vocês são entusiastas.
Eu sou entusiasta de música, entusiasta de carro
Esse aqui é torturar público
E o que mais? Deixa eu pensar
A gente passou dele agora
Música, carro
Cara, de jogar, jogar, eu, eu, por ser trabalho eu não vou colocar nessa categoria
Música, carro e
Trabalhar! Trabalhar! Eu gosto muito de trabalhar!
Tá maluco, tô no quarto ainda.
Eu gosto muito de gravar.
Música, jogos e esportes.
Pesca, carro japonês e a geotagem.
Trabalhar, música e bebê.
Erreta, esse aí deve ser pouco, bagunceiro.
Dormir, escolha e dormir.
Que é isso, Gianna?
E para a escola dormi, tá?
Futebol Trap Gangster
Cara, você tá evocado com Gangster, né?
Já falou que você gosta de bichir social Gangster
E música Trap Gangster
Aposto que você vê aquele meme assim
Hi, mami, where are you?
You are gangsters
Marketing Moto Futebol
Enthusiasta de amor na cama
Enthusiasta de UFC
Enthusiasta de comida
Só na cama cara, só amor na cama.
É isso pra mim que foi mais difícil.
Que isso de foi de primeira.
158.
Eu demorei muito vai.
Tá bugado no primeiro.
Fumar um, fumar cigarro e trabalhar.
Que porra, que bom a enthusiasm esse cara.
A enthusiasm é fumar.
Eu gosto de música, futebol.
e jogos, dividiu o game.
Acabou, Paulo.
Legal.
Quanto tempo ele fez?
158.
Boa. Mais alguém vai querer? Mais alguém?
Vai querer, Dudu?
Acho que o DG falou que não tem.
Mais ou menos.
Então, vou mandar o código em % então.
Quem foi foi o BL, né?
Que?
Ritmo de certo, né?
Ah, hoje tem que...
É...
SESC, ativar código.
Mas a gente tem adicionado, Bel?
Tenho?
Acho que eu não tenho nada adicionado, não, Bel.
Tenho não, não tem espaço nos seus amigos mais, Bel.
Entrei por fora.
Tá, então eu vou ver o seguinte.
Ah, você não trouxe através de alguém?
É porque você pediu pra logar.
Que coisa...
Manda no sussurro da ponte, não?
Não, faço o seguinte, eu vou deletar um amigo aqui que não joga e adicionar no bião.
É, vai ter que sair, vai sair daqui?
Tá, vou ter que sair pra poder adicionar ainda.
Tá.
É, do lado da tamiscoa ali tem que sair.
Tô cagando e vendo a live, né?
e o bagoto aqui também quem sabe não encontra ele aqui chate
e o parceiro e mandar o código pra ele
o pessoal aqui está adicionado que nem joga chate
pegar um level baixo aqui com a certeza ele não joga
E aí chat quem quiser adicionar agora para me dar o que eu podia ir lá na arena do pau a
gente tirar x vai ele alemando pau
é a arena do coisa aí se chama arena do pau
Agora eu consegui mandar.
Boa.
Tem uma notícia boa, tem mais quatro códigos com Marvel que vai dar oportunidade pra vocês
ganhar.
Se não ganhar agora é brincadeira, hein.
O Tamidam vem no 1, hein.
Nossa, entrei errado.
Tô mesmo.
Não te mandei, né.
É, tu fala, não é? Eu vou mandar. Fechou a live.
E foi pra ele.
Deu calote, hein? É o Paula?
Tá bom, eu e o Desin na calça, o Desin, não é possível, eu tomei calote, cara.
Bom, vamos fazer assim, ó.
O que? Olha o preparo, olha o lito do cara que está na arena.
O que?
Onde?
Número de espalho.
Oh, a chance, a chance.
Ó, não estou mais lá.
O chat, deixa eu fazer um pedido para vocês aí galera, se vocês puderem clicar no link aqui para vocês poderem me ajudar
Vou florar o link aqui em clicar, fala clique aí, não zoa não zoa não, fala clique aí que eu vou mandar um salve aqui
Consegue? Clique aí no link aí, faça essa boa para o paulão
Eu agradeço
Ô Nudis Paulo, mas não estou vendo o tempo dele cara, vai aparecer aqui?
Ele não tá continuando.
Ah, deve tá, cara.
Olha o nome dele.
Ele deve ter vindo por alguém,
ou ele chegou aqui na sala.
Cliquei. Obrigado, Wesley. Obrigado, Dom.
Obrigado, Thales.
Obrigado, Tham. Obrigado, Rui Vita.
Obrigado, Iaia. Obrigado, Oscar.
Danilo, Fotsmound. Obrigado.
Cliquei mesmo, esse...
Tem vários aí que comentam assim. Cliquei.
E não clicou.
eu vou começar o desafio aqui então hein eu contra ser cada um rápido agora perdeu o
eu ganhei, eu dou o código pro chat
ganhei
não, melhor
eu ganhei e eu dou o código pro chat
ai eu não vou usar não
se vocês ganhar, vocês ganham o código
fechado?
fechado
eu não vou ser contra ele
acêmbalo
estou diferente agora, tá?
não, ele tá diferente
Já foi o tempo da vaca magra, feio.
A trilogia é muito difícil.
O cheio de perto é mais difícil.
Lota mais fraco, Lote, está fraco.
Não, está dica não, cara. Ele está contra.
Ah, não. Lota mais fraco.
Lota mais fraco.
Carai, véi.
Está no muito longe.
Tá passando não, tá caindo antes
ou tá caindo pra trás? Tá passando, tá passando
porque tá na minha maldade
Sabe por que vocês exigiuam agora eu tomei essa cesta aí, fica vendo?
Tá cê aí
Tá muito difícil
Tá muito fraco, muito fraco
mais ainda mais nossa cara não sabe parecia antes tava mais fácil
agora vai mais força vai para a força
meu Deus
vai ter o finalzão ela tá no barinho
Nossa, você removido!
Nossa, acolhecio!
Não, isso é humilhação, velho.
Não, então, parece que você se paga em conta.
Eu não estou muito triste.
Não, três segundos!
A chance do 6 agora.
Caralho, já te removido.
Aí não.
A disputa vai ser o seguinte, você foi removido e tem que ser removido uma depois da minha,
senão empata.
Você tem que ter removido ali.
Nossa, parece que ficou difícil, não é?
e aí e aí e aí e aí que eu travesse foi aí que já ganhou já ganhou já cancela e já
E o que ganhou?
Não, mas...
Ah, já ganhou, já ganhou
Tá, já terminou
Um código pudu du
Não, pudu du, não, um código biel e um código puxinho
Cara, vocês tem que perder alguma aí pra dar pro chat
Eu que tenho ganhado a vocês, na verdade
O chat vai fazer o L
Que eu não vou deixar lá
Eu também tô no chat, pô
Tem alguém que fica no chat querendo pegar o código galera ou não?
Vocês ficam na maldade ou não?
Querendo pegar o código?
Na maldade do lagarto?
Ah, tem várias ali, só na safadeza.
Vai mexendo meu amigo.
Vai mexendo pô, vem, vai mexendo.
Dá a última.
Eu parei de jogar.
Essa foi nessa da que eu me lasquei
Comigo, eu vou ver com a última bledja da facoria
Pega aí, Brinze, sem que ganha 50 mil por mês
O pessoal aqui do chat aqui, eu fiquei sabendo do pessoal do chat aqui, o que menos recebe
ganha 10 mil por mês.
Ah, de 140 é muito pouco.
Eu fiquei sabendo.
Você já ganhou, já.
Boa.
Mas agora aí eu controlsei de novo então, bião.
Tem que resetar, fi.
É, vai, vai, pode ir, pode ir, pode ir.
Não, pode ser, vai.
É, vai, depois eu vou.
Só que tu viu eu pegar dois códigos aí, ele tá na maldade máxima.
E o cara vai preso
O cara que tá te pagando R$ 900 é
Te pagar o salário mínimo
E o ganho depende de quanto tempo eu fizer
Eu ganho 6 mil dólares por semana
Ô louco, aí sim hein
Tá ganhando o meu, ou é nao do, né?
Caraca
Ou é nao do
Eu tô desempregado
Aí eu perco, ganho 2,500, também ganho 2,500 eu vou de nele
Ganho 4 mil, as primas, mas quem ganha 4 mil, você ou eu, você e tua prima, que são as primas, né, são duas
Ganho 800 por mês
Aí eu perco
ganho 200 do pé de meia
mas é provavelmente você estuda e tem o pai que te dá esses duzentinhos
pra você ajudar ele
tá louco, o cara trabalhar pra ganhar R$10 no mês
essa futebol te vai ajudando alguém
ganho 2 mil dólares por semana
fazendo o que aí cara?
quando o cara ganha dólares, geralmente ele trabalha com programação
ou amorando os Estados Unidos
Quanto tempo deu ou foi expulso?
Os dois foi 114, meu Deus
Então eu tenho que passar de 114
Se eu ganhar eu passo pro chat
Dois pro mim chat
Aqui eu já sai
Tu viu que tava vermelho, não pare
Eu tô querendo adiantar, tô atrasando
Eu acho que eu estou sendo desumilde, né, essa ainda adiantada assim... Parai?
Acho que ele não passa não.
Agora foi, pô.
Eu te seguo desde quando fazia Trot
Eu não sabia que era tu
Como?
Porque tipo o canal mudou o nome né
É, mudou pra...
Então se no modo eu não sabia que era tu
Então se no modo eu não sabia que era tu
Eu assistia...
Mas era Paulinho Loco também
Não, mas a voz era de Paulinho Loco também
Não, mas a voz era de Paulinho Loco também
Ah não, mas porra
Eu assistia quando era pequeno
Eu cheguei pra ver pra chão, né?
Como é que eu vou lembrar também?
Ah, entendi, isso era mais novinho.
É, eu tô com 24.
Caraca, isso aqui não vai doido!
É 25, né? Já tava em maé.
Ah, vocês já estão de puta minha idade, então, né?
Mano, eu acho que chegar na escola eu vou passar lá pra ver o que eu gostar com o meu primo aí, eu te carciar.
Eu tô encontrando uns malucos, porque assim, tem cara que tem 18 anos, 20 anos, o cara é tudo grande, né?
Aí o cara chega e fala assim, eu te assisti desde que eu dei sua criança.
criança
eu falo porra, quantos anos você acha que eu tenho cara?
eu to velho assim, porque é que isso é um efeito já
de que tá envelhecendo né
tinha assistido quando você era criança
cara, tá dando agonia isso aqui, sério mesmo
30 segundos, bata aí
não, pior que o de você
eu vejo as crianças aqui
marro com o bebê né
hoje tá com quase 10 anos
eu faço o meu velho
opa, você é de 150 né
Não, você é picadão!
Quota mais dois, eu acho só.
Cara, mas pra mim foi bizarro. No futebol que teve lá do...
O Paulinho jogou, que eu fui uns crianças lá, do Maluco.
Qual que você foi?
Foi um line, eu acho que fui lá em Osasco.
Eu fui, mas nem consegui falar que fui.
Ah, foi do coceilo lá.
Muita gente.
É o futebol do coceilo.
É um evento aqui no Rio, de jovem.
Tinha antigamente, mas por favor da pandemia parou muito.
E a King, vocês nunca foram?
Não.
Eu achei que elas foram.
Mas vocês são da onde?
Eu sou do Rio.
Hoje aí tá um ingresso pra vocês.
Como é que eu vou voando?
Ah, isso tem que dar um GD, mas no ingresso é 11
Pega uma passagem de fusão pra caralho
Você quer de São Paulo, dá pra ir, pô
Dá, vou ensinar o final lá do posto
Ai, 200 segundos, chato, 200
Tem que fudeu
É teu, então, código aí
Ai fudeu, ai fudeu, ai fudeu
Aí eu perco chat
Aí eu perco
Quem vai, quem vai, tem mais alguém que não foi?
Quem ganhou essa no final das contas?
Vocês bataram ou não bataram?
Aqui tem um tempo aqui
mas pra mim tá muito pixelado
Carai, o cara fez em 26 segundos
26 segundos!
Não é possível!
Ah, o cara pra fazer 26 segundos ele tem que acertar todas!
Não, o cara tá de rápido, não é possível!
Você fez quanto mesmo?
140, 190
O meu foi com 8, você ganhou!
Não, mais 20 segundos eu acho, tá?
O cara ta de rápido
Tá, que é que ta
Então foram quantos? Foram 3 partidos? 4 né?
Não sei, não conclui mais
Não contei mano, só a gente sopla aqui
Aí eu vou crompar
Ah, eu vou, eu vou pedar acho que a gente vai exibir o que vai lançar
Eu já sei o tipo rol de uma pessoa, vai que a gente que dá uma legisla em 3 de maio, 3 de abril
Aí vou fazer uma aqui, um voo a fazer uma metade, desnais de jogar, e daqui ó, de primeira
Eu acho que daí a bola não vai não, né?
Será?
Não
Mais uma
cara imagina Pfizer
tá aqui a mim
não vai, não vai
tem como?
acho que tem
acho que tem também
só meu bolinho do la
mentira
cagada do caralho doido
você faz isso
você tem um momento de tempo ainda
6-2 no sertão?
nossa, mas é muito impossível fazer isso
tenta de novo
mas é muito difícil
vamos ver, vamos ver
agora ela está batendo no teto
O que é isso?
Eu tenho que ir no acolhado com isso.
Você é louco?
Vamos jogar?
Bora.
Cara, a gente se senta no mesmo tempo.
Vamos acertar os códigos para eles aqui.
Você é...
Tá, é um código para cá, eu não estou nem sabendo mais.
É um código para o...
1 pega 2 códigos, não pega.
Oh, mandei um código aí, ó.
chegou
só meu rio nem rapaziada
agora chegou o que?
tem alguém que quer pegar dois códigos ou não?
é um só, não lembro
Eu só... tu tá me devendo um, se for assim, o maior é dois.
O... o BL já tem um a dois.
Tá, então vou soltar o resto pro chat.
Beleza.
Chat, vou soltar a Codiguinho.
Primeiro Codiguinho.
Segundo Codiguinho, agora vou soltar.
só o segundo quadrinho, terceiro quadrinho agora
e o último quadrinho
que será que pegou hein?
vou crompar tudo
pronto, soltei todos os podes
tá bom, tá bom
você ativar ai que eu vou acabar vazando
eu sou medio
vou mandar mot...
aqui agora eu tenho que fazer uma sala personalizada, como é que faz mesmo?
você quer que eu crie?
você crie? você vai fazer o seguinte
eu crie, me mando o lead aí
é mapa aleatório
aí vamos fazer tipo uma batalhinha, entendeu?
eu te espalhei, nem um fage, só pra sorrir
tá, tá bom, fechou
tá, você me passa o líder aí
tá, ó, como eu passo o líder
clica um botão direito em mim, ali
foi, foi
aí ó, precisando fazer um colaborativo aí, entendeu?
Entendeu? Alguém aí consegue de Luna?
Eu vou de Luna, quem que dá pra ir?
Aqui não tá dando pra me ouvir mais, né?
Vou tomar uma baseada pra entrar, galera.
Jogar em meu chat é que a maioria está em jogo
A festa está em jogo, eu vou chamar.
Vou chamar rapaziada.
aqui biel a gente sempre faz a salinha fechado e xinta xinta xente o xinta sempre jogando
com a gente também
pronto esse tem mais alguém que tem entrar
leu e o mette
cola mette
que de bengala é o alena vai logar
cola que de bengala cola a que de bengala fechou a sala
Toma, Kid! Pode partir, pode começar, Xim!
Boa noite, Vitil! Tamo junto!
Pega algum pra nós fazer umas colaborativas aí.
Você sabe qual que ela faz, colaborativa? Vou jogar com a raposa.
Eu já sei... é com a Luna... o Lunisnow.
Eu pego ela aqui.
Eu pego ela aqui.
Eu também posso pegar ela.
Eu acho que sim.
Luna Snow é o que é traduzido.
Luna?
Luna...
Boa.
Ih, man, Luna aí.
Vou pegar um tanque aqui, não sou muito baú.
Mas Luna Snow é Raposa Branca, não é?
Isso, é, ela é...
Não, a Luna Snow é um esmoto, a Raposa Branca é o que é, a Raposa Branca.
Ah, achei que a tradução era a Nema, porque é... esnou, né?
Esmoto de Nema, achei que é...
Eu estou indo trairar, gente, estou pegando o meu ramele.
Vamos embora.
Vamos jogar três aleatórias aí.
Deixa eu defender.
Ficou a grande hora, chat.
É hora de jogar.
Se liga, eu vou sacar nele o chão.
Lá pronto está aqui.
Quero ver se esportar aí vai dar cheio.
Não, mas aí que eu fiz, eu tava falando.
Aí eu vou...
Tão, Tão, Tão, Tão, Tão
O que é que sai de tela lá do outro lado?
Não adianta não, não adianta não, não adianta
Caralho, vai que os caras estão lá, estão lá no meio-baixo do purinho
É, ele já dei junto
Não foi. Não foi não foi.
Não era eu. Fui datíssima não era eu.
O super.
Carai, já mataram?
Eu vou ter um portal, Paulo. Aí...
Ai, caí em dois.
Ai, eu ainda...
Nossa, que maldade, mô. Você bota o portal, os caras caem.
Aham, é o portal que é ganil, Bateria. Quem é novo no jogo não tem essa maldade.
Carai, isso é coisa de craco do cara.
haha
ó o pantera aqui lá
então
se tivesse coisa pra fazer com o pantera
o cara lá já dá pra fazer
mais aqui
se tivesse pra fazer o pantera
se tivesse pra fazer
tá vou morrer vou ter um coisa pra segurar aí
tá gelando o pantera então
Tá dando vida pra vocês aqui. Nossa, eu tô nem um dono só.
Tá uma coisa? É o tipo do lado de você e do seguro.
Cara, mas ela é dificil de jogar, tá?
Ela é... ela é... ela é...
Ah não, ela é... ah não, tá todo ano, tá matando.
O que é para não esquecer, o Zé dá um TP e já vai rapidão.
Parece que só eu que estou mudando, que porra é essa?
Ela não segura não?
eu to com a impressão que to querendo matar eu da maldade
eu to percebendo isso
o cara quer fazer highlight matando eu
ó ele já tirado o ponteiro a negro então é que eu vou trocar de novo entendeu
que tipo vou ter que ficar pegando o cauta dele
quem confia digitar uns gatos que eu vou matar três de uma vez
ó lá ó você viu eu dei a ponteiro aí cara
ela tá focando em mim aqui
O que que faz com o que eu estou fazendo?
Começa a tomar nada do tepico
Pelo menos toma tanto, toma tanto, tô morrendo, tô empatando, 3, 3, 3
Aí que esse bengalo tá botando fudendo
A gente ainda tem chance de parar eles!
Oh, meu Deus!
Não tem um avião!
Não tem um avião!
Não tem um avião!
Não tem um avião!
Não tem um avião!
Oh, meu Deus!
Não tem um avião!
e aí galera tão gostando da nova série agora envolvendo parada de hack eu tô com
uma ideia agora de eu começar eu tô com a ideia de trazer um um programador pra dentro do
rp tá entendendo que ele vai fazer um rp de programador pra mim em tempo real
e aí o sistema que ele faz eu injeto na cidade na hora que vocês acham da minha ideia
Esse boneco aí é mais posicionamento, entendeu?
A suporte não pode dar muita cara.
Aham.
Aham.
Aham.
Esse... o... o... o... o Eurocalfon achado incrível, né?
Aham.
Que carabó, mano.
Esse cara tá aí de consideradinho, ele.
Carabinho, ele.
Aí eu... aí eu fico...
Esse cara é um consideradinho, palho.
Carabó, mano.
O que você quer que eu vim ver agora que você quer que eu fizesse com dele e ai...
Eu falei pra ele fazer live com dele e um dia que ele vai fazer um live né?
Tá grãocozco, tosco...
Não, vai te crimando...
Vai te crimando...
Ah, que eu tinha ligado a mensagem temporária...
Direto dele é só isso, gente...
Tá bom.
A paz parou.
Deixa eu ver o do...
O que tava com o Bruno, olha lá.
Enos não filha, Fraping. Tá bom junto.
Ele fica palando assim, cara.
O tempo inteiro!
Boa, vamos mais uma!
O que é isso?
É só clicar em troca aleatória e ir aleatóriamente.
Hoje vai sair um vídeo muito foda no canal chat,
é isso que eu falo por vocês, tá?
Robando barra de ouro.
Você precisa de uma equipe de top notch para ganhar esta.
Você tem que ir para o trabalho, sugar.
Onde eu vou ganhar com um punisher agora, hein?
Eu sou um punisher.
Eu sou um punisher.
Eu sou um punisher.
Eu sou um punisher.
menos inteligência estratégica
menos estilo, né?
não é falar real mesmo, é para nós que é mais desinteligente
é mais fácil de jogar
é mais fácil
o cara, o homem elástico também eu sou bom nele
porque eu fico flodando um botão lá, que é a hora que eu estou apanhando, eu fico elástico
aí eu grudo no cara e dou um socão nele
Mas realmente eu ficava a cara 30 barra a zero, só que aí me erfaram
O bagado tá jogando agora, ele deve ser muito ruim cara, porque é o primeiro contato dele
Mas é antigo do que?
Ah é
Mas no margo acho que é a primeira vez que ele tá jogando
A viagem é jogada né? Porque ela... você estava com uma... uma miria escente, tá?
Ela joga bem, pô. Ela jogava mais.
Eu falei, eu falei, a viagem é jogada né?
Cara, eu tô machucando todo mundo aqui, cara.
O que tu fez?
Ai, não matei ninguém mano, que eu dei de dano aqui, é brincadeira, tá?
Ah, tá bom.
O Amarela tá no chão, né?
Eles tão curando infinito, cara?
Eu tô dando um dano infinito aqui.
Tá curando esse jogo, é bem corte.
Não, mas ali na base, a galera tá se curando?
Cara, eu sei que o Napa que ela é muito boa, mas eu não tenho que ler nada também.
Você tá com ela, caramba?
Tô. Eu tô testando aqui, que maravilhoso.
O que é isso que esse cara fez isso, cara?
Caraca, alguém gritando aqui? Desespero?
Aí, vamos avançar aqui lá, deixa eu laçar na praia
Porta atrás, porta atrás
Eu vou contra o Motto!
Você se derrubou! Você se derrubou! Você se derrubou!
Eu estou com a impressão que ele está dando um pouco de dano
Puxa a bolsa por favor
Puxa a bolsa por favor
Dá a baçando por favor contigo
Dá a baçando por favor contigo do outro quadro que tipo eu
A gente vai dar headshot, chat.
Ah, mas eu levo um de 12, você tá de brincadeira?
Você não dá rode?
Dá onde?
Se você fica andando, você fica chegar em cima, às vezes dá pra ativar.
Aí você fica andando, atirando.
Até funciona!
Cara, esse jogo no terragino acho muito foda, cara.
Aqui é Paulo Camper na saída!
É o local, perna a situação
Essa torreta aí tá bem bonita
Não é para carros de TV, bobo!
O que é, João?
Não entendi o que é assunto de...
O que é, João?
O jogo não é todo, e todos os bonecos demoram para pegar o ulti, eu estou sentindo essa diferença, não é?
Como é que é a situação?
Teve um nerf no jogo para demorar para pegar o ulti, todos os bonecos, eu estou sentindo, parece que está demorando mais não.
Você quer dizer que a escala está segura?
A escala está segura!
A escala está segura!
Você vai matar o cara, velho!
A gente vai mais uma vez!
Tá amarrado, velho!
É o faco do Draco
Ultimamente aí no meio eu ficava no Blade
Blade tava presa ali
Nossa, esse meti é bom demais, cara
Um meti-meti mesmo
Acompanhe meu desplazimento
eu estava percebendo uma coisa galera e eu demorei para ter essa conclusão tá e não
que é errado é só uma coisa que eu nunca tinha percebido
Opa, deixa eu perguntar um baguncio que eu tenho uma dúvida. Você já criou um personagem chamado Michael Scott, né?
Michael Scott.
É, você falou que não é inspirado Michael Scott?
Não, é o Michael Scott do Prison Break.
Ah, eu pensei que era o D.O.C.
Já assistiu a você, sério?
Já vi alguns episódios.
Ah, eu achei da hora, mas não me pegou muito não, sabe?
É porque no começo ela é bem parada mesmo, por quase que ela não é original na primeira temporada, é uma cópia da original.
Valeu Matheus, obrigado meu querido, o que você abençoe cara.
Aí chat.
Isso aqui é uma ideia que eu estou trocando com vocês não ouvir, tá, não é nem pra ver a clip nem nada, é só vocês que tocam comigo.
Eu percebi, e... e... e... isso é... e é bem óbvio, mas eu nunca tinha percebido
que tem gente que gosta só do personagem, né?
E tem gente que gosta do personagem do Alice.
O personagem é mais legal que eu, né? Obviamente.
Eu, Alice, já sou mais velhão, mais chatão e tal.
Né?
E eu demorei pra perceber isso!
E é nessa divisão que se divide o chat.
Por isso que tem um chat que é mais agressivo e tem um chat que é mais calmo.
Mas eu demorei, viado, pra perceber isso. Ele é óbvio, né? Tá meio na cara.
Por isso que, por exemplo, às vezes quando eu abro uma parada diferente, a galera faz, tipo, vai pro RP.
É atiritar aquele só quer ver o RP, entendeu? E é direito dele.
Mas eu demorei pra perceber isso.
Vamo se você por com...
Meta...
Ui!
Ui, Uri!
Vamo pra você por favor!
Bora de saideira?
Saideira?
Vamo junto ao Daíir, um beijo!
Cara, eu lembrei do Al-Daíir Playboy, hein!
terror dos adolescentes. Travou tudo peraí. Travou. Travou mais pra aqui. Travou mais
Abrujou, acabou, pra que isso eu desvouso o amor
Cara, em 7 anos já saí, me trinquei
Eu era adolescente, cara, tem que dizer 7 anos
Conte do meu lado, trinco a ti, me imaginando
Mas quando pôde cair nessa falsa de amor
E para ver pra você que me fez entender
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
havainha
Hia
O que é isso? Eu desenhei o cara, viado!
Aí, hahaha!
E o que e o que ela pirou de vez?
Tá pensando que eu sou seu cabalhinho
Eu vou dizendo áfrio de um raio
Eu vai no cabalhinho
Vai, vai, vai
Eu vai no cabalhinho
Ah, que socaio!
Eu to sentindo o meu depósito
Eu to sentindo muito o meu depósito
Atenção do Flete!
Você ouviu, gente. Eu ouvi você.
30 segundos antes de você atacar. Fiquei pronto.
Eu sou o homem marvel!
Nossa senhora!
Ó, gente! Só cada linha!
Ele é o homem marvel!
Ah, ele tá se divertindo, chat!
Ele tá no modo PvP, viado!
Ele tá no modo PvP, viado!
Ele é o homem marvel!
Eu preciso ter um capítulo em missão!
Ok, então um pouco mais de tempo, mas fica tudo bem!
Então, vamos lá!
Ele está no modo PvP, ele é um homem marro.
Eu ia chamar ele pra jogar, Chats, só que o tema dele é diferente do meu hoje.
Só no final, aqui que daria.
Obrigado Six Cunch, aí sim, deu uma moral.
Aí, Chats, que poder clicar nesse link aí?
Pelo menos clicar, só clicar no link vai ajudar demais aqui.
Pra gente continuar com o Marvel Reavals aí.
Eu agradeço demais que vocês puderem clicar nesse link do coração, tá?
Eu te digo, Paulo, eu mato esses caras por lá.
Vambora, vambora!
Aí, cara, é aí, vambora, vambora!
Highlight aí pô!
Os patrocinadores ficaram felizes hein
Vou aqui pô, vem com mais gente que vem pra cá
Vou pegar a igipotinha, se liga, se liga
Não vou não!
Oh! Matei, eu e morri pro outro
Não matei, não matei, não matei!
Matei, não matei chat, nem percebi se eu matei, não matei
Matou o cara aí
Vamo embora
Vamo embora, vamo embora, vamo embora
Vamo ganhar, vamo ganhar
Tá vindo?
Não estou vendo um cara vindo
Aí é foda, o cara me afraiu, é essa canagem.
Seu vidozinho já já sem kit, sem kit.
Quero sem kit, sem kit.
E aí chat, você está na live indo dormir aí, dá um salve aí pô.
Esse chat é pra estar com modo lento.
O chat é daqui engraçado velho, cheio de geni, ninguém bota nada lá.
Dá uma boninha velho.
Vá!
Espere, rapaz!
Vá!
Uau!
Vá!
Vá!
Vá!
Vá!
Vá!
Vá!
Vá!
Tamo junto meu brother, Tamo junto
Não
They've almost got it
Esse vai tomar de postinho
Oh não, não tá assim
I'm joking, joke
Agora esse cara tá fudido!
Aham, ninguém tá fudido, saiu, tô fudido, saiu aqui, eu tô fudido!
Me desculpe!
É a nossa!
Aqui está a porta!
Você já ouviu as pessoas, eu ouvi você.
O que?
Não tem nada. Vamos embora.
Richie.
Voltei na MTS que foi?
Eu vou.
Você vai, ou se não para, o meu pai não vai.
Eu vou.
Eu vou.
Eu vou voltar contra o barulho da corrupção então.
Richie.
Richie.
Richie.
Ah, você vai ter que chorar de partir de novo, né?
Caralho, você travou um negócio safado.
Cuidado com o panteiro que eu li pro traíro.
Vem pra cá, pal. Vem aqui, vem. Não, não, não vem pra cá.
Ah, onde que de Bengala? Eu tenho medo que de Bengala quer me levar pra cá.
Aí, aqui, aqui, aqui na frente, ó.
De Bengala querendo me levar pra cá, é foda.
Isso pode acontecer.
Atrás, pal, olha pra trás, agora.
Ah, você me levou pra essa caralho.
Ah, o que de Bengala querendo me levar pra cá?
O cantinho?
Não vamos ter números.
A segunda parte do time.
Ali não é a posição, não foi.
O que é isso?
...
...
...
...
O armazém!
...
...
...
...
...
...
...
...
Eu vou encontrar minha família, mas não hoje!
e aí
e aí
e aí
cara o que é isso já
se brilhar está me marcando cara
olha isso
o cara com o guarda não pior que é mais
vamos perder
14
Ai, paláfi de rapariga
Já tá tirando, tá achando que eu sou o quê?
Vai, só muro ele agora
Ponto aqui, vai tomar
olha os caras estão tocando para trás
para trás, eu e o cara atrás
é maluquei para segurar mesmo
atrás, eu estava aqui tão logo
ah então, tentei matar no portal
nossa, o Trist instalou na minha cara
lá ele
Não, cara!
Deve ter um jogo de futebol.
Não!
Não, cara.
Como vai jogar?
Como vai jogar?
Eu vou ter que me animar tudo nudo.
O cara tá brigando, velho.
Não, cara!
O cara tá brigando.
O cara tá...
O cara tá brincando, velho.
O cara tá brincando, velho.
O cara tá brincando.
É a maior rapaziada.
Aluco.
Não, rapaz.
Mais um ele saía da porrada.
e aí
é nós minha turma
obrigado e galera forma uma jogar com todos os inscritos aqui tá obrigado
para dar um e o Dudu o x-rides o biel o imperneável o que de bem gala o teus
o chin o match o bryan o sky e o leo shake
Estamos junto, lembrando quem quiser jogar Marveribos, sempre tem live aqui, esse é meu
tropa King, o Eric, o Ferrai, vocês que estão baixando o jogo galera, vai treinando, vai brincando,
vai rufruindo, sempre estou trazendo o Codgin, várias coisas aqui, a gente trouxe
essa Season 7 com a nova heroína aí, muito top, heroína aqui, umas capas 6,
Raposa branca, várias skins, várias, ó, tome, tome, tome, só não joguei com essa, né, na próxima
vamos jogar com essa, essa a gente ainda não jogou, mas é isso, várias emoções, sprays,
acessórios, brincamos um pouquinho ali também na Times Square, lembrando, Marvel Rebels está
disponível pra console e pra computador, tá bom, então vou soltar o link aqui
pros senhores, se eles clicam, se puder dar aquela força, se quiser baixar já baixa
por aí quem não pode abaixar pelo menos clicar no link vai ajudar demais meu chat
tá bom eu vou encerrar um vídeozinho no youtube agora que eu tenho que cerrar aqui
eu tô fazendo um rpzinho lá e já já o vejo se eu consigo abrir live ou não
caso eu não consigo eu vou manter no vídeo mesmo é que a prioridade de hoje
tá sendo fazer essa série que tá muito boa e daqui a pouco sai vídeo novo
no canal onde eu roubei ouro roubei ouro uma missão louca tá saindo
conteúdo foda lá no youtube tá e é isso já vou já vou poder retear aqui pra
fazer um vizinho tamo junto um beijo no coração de vocês obrigado todo mundo
marverinas muito obrigado por estar comigo mais uma vez sempre com a gente
quem quiser baixar marverinas do link está aí fixado não deixem de baixar
galera essa nova eronina raposa branca veio com tudo também tem vários marverinas
tem mapa que se destrói mapa que compartilha várias situações né
tem colaborativo você jogar com seus amigos é jogo bem bacana bem
interessante, tá certo? Um beijo e um coração a vocês. Obrigado.
Marvel Rival Season 7, play now, ok? The good season.
Thank you, Marvel Rebels. Let's go. Thank you, my chat. Bye bye.
Tchaaais!