Streamer Profile Picture

PaulinhoLOKObr

PRATEADA COMEU NESSA LIVE! GTA RP (Paulinho o LOKO)

03-24-2026 · 3h 05m

⚠️ VOD is unavailable.

paulinholokobr VODs on twitch

Broadcasts 30+ hours are truncated. View the Raw Transcript VTT for the full version.


[00:00:00] e
[00:00:02] e
[00:00:04] e
[00:00:06] e
[00:00:08] e
[00:00:10] e
[00:00:12] e
[00:00:14] e
[00:00:16] e
[00:00:18] e
[00:00:20] e
[00:00:24] e
[00:00:26] e
[00:00:28] e
[00:00:30] e
[00:00:32] e
[00:00:34] e
[00:00:36] e
[00:00:38] e
[00:00:40] e
[00:00:42] e
[00:00:44] e
[00:00:46] e
[00:00:48] e
[00:00:52] e
[00:00:54] e
[00:00:56] e
[00:00:58] e
[00:01:00] e
[00:01:02] e
[00:01:04] e
[00:01:06] e
[00:01:08] e
[00:01:10] e
[00:01:12] e
[00:01:14] e
[00:01:16] e
[00:01:20] e
[00:01:22] e
[00:01:24] e
[00:01:26] e
[00:01:28] e
[00:01:30] e
[00:01:32] e
[00:01:34] e
[00:01:36] e
[00:01:38] e
[00:01:40] e
[00:01:42] e
[00:01:44] e
[00:01:48] e
[00:01:50] e
[00:01:52] e
[00:01:54] e
[00:01:56] e
[00:01:58] e
[00:02:00] e
[00:02:02] e
[00:02:04] e
[00:02:06] e
[00:02:08] e
[00:02:10] e
[00:02:12] e
[00:02:16] e
[00:02:18] e
[00:02:20] e
[00:02:22] e
[00:02:24] e
[00:02:26] e
[00:02:28] e
[00:02:30] e
[00:02:32] e
[00:02:34] e
[00:02:36] e
[00:02:38] e
[00:02:40] e
[00:02:44] e
[00:02:46] e
[00:02:48] e
[00:02:50] e
[00:02:52] e
[00:02:54] e
[00:02:56] e
[00:02:58] e
[00:03:00] e
[00:03:02] e
[00:03:04] e
[00:03:06] e
[00:03:08] e
[00:03:12] e
[00:03:14] e
[00:03:16] e
[00:03:18] e
[00:03:20] e
[00:03:22] e
[00:03:24] e
[00:03:26] e
[00:03:28] e
[00:03:30] e
[00:03:32] e
[00:03:34] e
[00:03:36] e
[00:03:40] e
[00:03:42] e
[00:03:44] e
[00:03:46] e
[00:03:48] e
[00:03:50] e
[00:03:52] e
[00:03:54] e
[00:03:56] e
[00:03:58] e
[00:04:00] e
[00:04:02] e
[00:04:04] e
[00:04:08] e
[00:04:10] e
[00:04:12] e
[00:04:14] e
[00:04:16] e
[00:04:18] e
[00:04:20] e
[00:04:22] e
[00:04:24] e
[00:04:26] e
[00:04:28] e
[00:04:30] e
[00:04:32] e
[00:04:36] e
[00:04:38] e
[00:04:40] e
[00:04:42] e
[00:04:44] e
[00:04:46] e
[00:04:48] e
[00:04:50] e
[00:04:52] e
[00:04:54] e
[00:04:56] e
[00:04:58] e
[00:05:00] e
[00:05:04] e
[00:05:06] e
[00:05:08] e
[00:05:10] e
[00:05:12] e
[00:05:14] e
[00:05:16] e
[00:05:18] e
[00:05:20] e
[00:05:22] e
[00:05:24] e
[00:05:26] e
[00:05:28] e
[00:05:32] e
[00:05:34] e
[00:05:36] e
[00:05:38] e
[00:05:40] e
[00:05:42] e
[00:05:44] e
[00:05:46] e
[00:05:48] e
[00:05:50] e
[00:05:52] e
[00:05:54] e
[00:05:56] e
[00:06:00] e
[00:06:02] e
[00:06:04] e
[00:06:06] e
[00:06:08] e
[00:06:10] e
[00:06:12] e
[00:06:14] e
[00:06:16] e
[00:06:18] e
[00:06:20] e
[00:06:22] e
[00:06:24] e
[00:06:28] e
[00:06:30] e
[00:06:32] e
[00:06:34] e
[00:06:36] e
[00:06:38] e
[00:06:40] e
[00:06:42] e
[00:06:44] e
[00:06:46] e
[00:06:48] e
[00:06:50] e
[00:06:52] e
[00:06:56] e
[00:06:58] e
[00:07:00] e
[00:07:02] e
[00:07:04] e
[00:07:06] e
[00:07:08] e
[00:07:10] e
[00:07:12] e
[00:07:14] e
[00:07:16] e
[00:07:18] e
[00:07:20] e
[00:07:24] e
[00:07:26] e
[00:07:28] e
[00:07:30] e
[00:07:32] e
[00:07:34] e
[00:07:36] e
[00:07:38] e
[00:07:40] e
[00:07:42] e
[00:07:44] e
[00:07:46] e
[00:07:48] e
[00:07:52] e
[00:07:54] e
[00:07:56] e
[00:07:58] e
[00:08:00] e
[00:08:02] e
[00:08:04] e
[00:08:06] e
[00:08:08] e
[00:08:10] e
[00:08:12] e
[00:08:14] e
[00:08:16] e
[00:08:20] e
[00:08:22] e
[00:08:24] e
[00:08:26] e
[00:08:28] e
[00:08:30] e
[00:08:32] e
[00:08:34] e
[00:08:36] e
[00:08:38] e
[00:08:40] e
[00:08:42] e
[00:08:44] e
[00:08:48] e
[00:08:50] e
[00:08:52] e
[00:08:54] e
[00:08:56] e
[00:08:58] e
[00:09:00] e
[00:09:02] e
[00:09:04] e
[00:09:06] e
[00:09:08] e
[00:09:10] e
[00:09:12] e
[00:09:16] e
[00:09:18] e
[00:09:20] e
[00:09:22] e
[00:09:24] e
[00:09:26] e
[00:09:28] e
[00:09:30] e
[00:09:32] e
[00:09:34] e
[00:09:36] e
[00:09:38] e
[00:09:40] e
[00:09:44] e
[00:09:46] e
[00:09:48] e
[00:09:50] e
[00:09:52] e
[00:09:54] e
[00:09:56] e
[00:09:58] e
[00:10:00] e
[00:10:02] e
[00:10:04] e
[00:10:06] e
[00:10:08] e
[00:10:12] e
[00:10:14] e
[00:10:16] e
[00:10:18] e
[00:10:20] e
[00:10:22] e
[00:10:24] e
[00:10:26] e
[00:10:28] e
[00:10:30] e
[00:10:32] e
[00:10:34] e
[00:10:36] e
[00:10:40] e
[00:10:42] e
[00:10:44] e
[00:10:46] e
[00:10:48] e
[00:10:50] e
[00:10:52] e
[00:10:54] e
[00:10:56] e
[00:10:58] e
[00:11:00] e
[00:11:02] e
[00:11:04] e
[00:11:08] e
[00:11:10] e
[00:11:12] e
[00:11:14] e
[00:11:16] e
[00:11:18] e
[00:11:20] e
[00:11:22] e
[00:11:24] e
[00:11:26] e
[00:11:28] e
[00:11:30] e
[00:11:32] e
[00:11:36] e
[00:11:38] e
[00:11:40] Fiquei com um cara de Tomas, não estou?
[00:12:09] Tomas ou talvez Tadeu, Tadeu o Tomas.
[00:12:23] E aí galera, tão bem? Como que vocês estão?
[00:12:27] Tô com uma dificuldade aqui cara, em entrar no servidor.
[00:12:33] Por isso que a tela é do Oral, mas aí não.
[00:12:36] Ah, não sou só eu.
[00:12:39] Ah, então não sou só eu.
[00:12:43] Tomas turbando. Que isso, cara.
[00:12:46] Que pederastia, cara.
[00:12:49] E aí, galera, estão gostando dos vídeos no canal lá?
[00:12:53] Cara, eu diminui um pouco as lives, mas aí como consequência, o que eu pensei?
[00:12:57] Vou torar vídeo no canal, né?
[00:12:59] Vou fazer vídeo a milhão.
[00:13:01] Fiz vários vídeos, um atrás do outro lá, mano.
[00:13:03] Um atrás do outro.
[00:13:06] Eu até vi uma coisa que eu achei engraçada.
[00:13:09] que o canal aqui, eu vi que tipo o pessoal estava falando assim
[00:13:14] os vídeos tá muito curto, né?
[00:13:18] e tem um pessoal que realmente fica triste, né?
[00:13:21] quando o vídeo tá curto, só que eu vou apresentar uma lógica
[00:13:26] vocês falam se faz sentido ou não, fala se faz sentido ou não.
[00:13:31] Tem dia que eu não posto vídeo, se for para eu postar vídeo todo dia
[00:13:37] vai ter vídeo 19 minutos 20 só que a galera quer vídeo de 40 minutos só que
[00:13:44] seu posto dia sim dia não vocês concordam que tá na média do mesmo
[00:13:50] jeito dos vídeos de 20 minutos por dia tipo entre postar e dia sim já não ou
[00:13:58] postar todo dia vídeos menores da mesma às vezes dá até mais vídeo né
[00:14:03] porque vamos supor, esse tem 22, esse tem 23, então tem 35 minutos aqui, não, 45 minutos,
[00:14:12] dependendo o que eu iria fazer, postar um vídeo de 40 e no outro dia ficar sem vídeo,
[00:14:19] então ainda tá sobrando tempo se você for na lógica do vídeo diário,
[00:14:27] todo dia tem vídeo que realmente não dá pra fazer muito longo né galera,
[00:14:31] Tem um dia que não dá, depende muito do conteúdo, né?
[00:14:38] Que é isso Henrique, é só uma zoeira cara, o cara deu uma taxada aqui.
[00:14:45] E aí chat, como é que vocês estão?
[00:14:47] Vocês estão bem?
[00:14:48] Estou só esperando aí entrar, eu só esperando entrar o servidor, a gente já entra, vamos
[00:14:59] Vamos esperar aqui né, vamos esperar cara, vamos esperar, vamos esperar
[00:15:03] Vamos esperar o negócio andar meu amigão
[00:15:07] Vamos esperar o negócio andar
[00:15:10] O que é isso aqui?
[00:15:18] Paulinha, eu achei o total, tá rico
[00:15:23] O que é isso cara, vou ter que responder isso
[00:15:25] Vamos só esperar avortar aqui minha turma, porque tá aqui ó, tá com esse problema galera ó,
[00:15:30] o trem tá entrando, deixa eu botar o coma aqui aqui do jeito que nós gostamos.
[00:15:36] Aí deve estar reiniciando a cidade deve estar provavelmente bom tempo vocês chegando
[00:15:59] e o negócio vim quente
[00:16:06] Tu e o estou calme e amo a selva
[00:16:10] Uemarami maia
[00:16:14] Comea ma selva
[00:16:17] Uemarami maia
[00:16:21] Uemarami maia
[00:16:24] Uemarami maia
[00:16:27] Bamba!
[00:16:29] Sai nem mano, nem deixa bem!
[00:16:31] Bamba!
[00:16:33] Bamba!
[00:16:35] Bamba!
[00:16:37] Aí tá desse jeito aqui, ó!
[00:16:39] Vamos tentar mais uma vez,
[00:16:41] às vezes já resolveu o problema.
[00:16:43] Vamos ver minha turma.
[00:16:57] Você fare uma live jogando um novo residente, residente o que residentível que você quer
[00:17:11] dizer?
[00:17:12] A sua live está com um negócio de conteúdo sensível?
[00:17:15] Ah, deve ser.
[00:17:16] Ah, a lei é fiel com a galera.
[00:17:18] Foi eu não.
[00:17:20] Não pode falar o que pensamos, pode besouro, mas depende, né?
[00:17:31] Deixa eu ver, vamos ver o que você falou, besouro, só pra entender.
[00:17:36] Aí, vamos ver se agora vai é chate, pera aí.
[00:17:43] É, tá meio, tá meio lagado, tá vendo, me atuando.
[00:17:48] Vão ver.
[00:17:49] Vídeo de 17 minutos é sacanagem com seguidores.
[00:17:52] É mentira que você disse que manter o Conkstone no TV aberto, porque é mentira, você não
[00:17:57] mantém.
[00:17:58] Cá caindo, nem faz live.
[00:18:01] Ô Besouro, você desce toda essa atenção que você tá dando pra mim pra tua vida, talvez
[00:18:05] você estaria um pouquinho melhor, cara.
[00:18:07] Ai, pô, que te pariu, cara.
[00:18:11] Chato.
[00:18:12] Vão tentar achar esse negócio.
[00:18:15] Tá foda, cara.
[00:18:16] não quer entrar não meu meus brothers
[00:18:19] e te travou a vortô aí vortô você faz
[00:18:25] vídeo de reclama se não faz reclama
[00:18:27] quem que aguenta vamos ler os comentários
[00:18:30] bons né chat aqui ó estou vendo a live
[00:18:34] pela TV obrigado Anderson tamo junto
[00:18:36] meu querido Deus te abençoe paula
[00:18:38] estúdio pc é confiável quero
[00:18:40] comprar meu primeiro pc lá é sim
[00:18:42] luiz a estúdio pc foi meu primeiro
[00:18:44] patrocinador inclusive cara, o meu primeiro patrocinador, foi o Paulo que me contratou
[00:18:52] lá na época, inclusive os computadores que eu tenho aqui era da estudi PC, faz tempo
[00:18:58] isso hein, faz tempo, faz tempo, quem lembra?
[00:19:03] Tô fazendo o bolo e assistindo a live. Aí sim, hein? Aí sim, hein? Bolim? Bolim de que? De cenoura?
[00:19:18] Ou bolim de queijo? Ou bolim de banana? Bolim de banana é bom, você põe a casquinha de banana em cima.
[00:19:27] rapaz que negócio adocicado gostoso viu que negócio bom bom bom bom bom
[00:19:41] aí sim gliciano estamos junto é nós
[00:19:46] bom na bléria uma bléi pambá tchau Zé Ben e o Ima Béi
[00:19:57] ah vamos entrar no morado então é quanto isso chat vamos entrar lá no no no
[00:20:02] no jorjão né pelo menos a gente pôr alguma coisa para assistir para jogar para
[00:20:09] ver para acompanhar
[00:20:13] o mbm
[00:20:22] Joguinhais menis menis bem
[00:20:24] Pum pum pum pum morada do vale
[00:20:32] E o pênalti que você perdeu cara
[00:20:34] Eu acordei mole daquele pênalti enxate
[00:20:36] Dei mole cara
[00:20:38] Mas foi coisa besta
[00:20:40] Eu não ei pra bola, eu ei pro goleiro
[00:20:42] Mas faz parte também
[00:20:44] Pra um dia que tem que acertar tem que ter errar né
[00:20:46] Vai fazer o que?
[00:20:52] O capitão pode falar que nós não é ferencia contando a nó
[00:20:56] Hoje o moleque subiu de patente
[00:20:58] Mas eu quero andando na moda
[00:21:00] Abre esta fonte a dano e senta que pode ficar bem que nos vire
[00:21:03] Tu mostra que eu sou do treinado
[00:21:06] Paguei de escacar na torna
[00:21:08] Põe na capital a não vir a se sentir a vontade
[00:21:12] Dime a cacere de muito de moleto nas cidades
[00:21:15] E radia na taia que faz a fã no que vale
[00:21:19] Sama mais, bebê!
[00:21:23] Tão jogadão, de Navão
[00:21:25] Com mais que o tipo que tu dão
[00:21:27] Aquelas que só quer nem dizer que senta
[00:21:30] De montão, pode brincar, troca frente
[00:21:33] Pouche late, deixa frente
[00:21:35] Partiu melhor, guarda
[00:21:36] Do palastro
[00:21:38] Mais pra ver por na barriguinha
[00:21:40] Pajela da moa gostosa
[00:21:42] Que a graba meio de um cu巌, só pra poder
[00:21:45] Maldito, pode ser, mas eu não sei se vai me avisar não aí, viu?
[00:21:48] Sabe sempre que eu vou acertar o salar, vantô, Paulo!
[00:21:51] A manaita e o devolver
[00:21:53] Vai ter peça, mas vinha, mano, gostar
[00:21:55] Parece que é o mando de óculos
[00:21:57] Que é o Iburo, nós quisimos
[00:21:59] Por que nós quisimos que a força
[00:22:01] Faz o assunto da cidade
[00:22:03] Com o comentário do ano
[00:22:05] A bomba e logo o micado
[00:22:07] Os bico tão se tomam tão
[00:22:08] Não quero ir livre a tropa tem
[00:22:10] A tropa do metemético
[00:22:13] Não escolhi um espalho bom aqui, nem cara
[00:22:16] O cara já está na garagem, né?
[00:22:20] Calma, maldade!
[00:22:23] Calma, maldade!
[00:22:27] Deixa eu ver se eu consigo poupar nascendo de novo no tempo.
[00:22:30] No próprio desmonte do Jorgeão.
[00:22:34] Ó, tem gente trabalhando, tá?
[00:22:36] Alá! Alá!
[00:22:39] Ó, ó!
[00:22:41] Carai, ó! É o bedizão ali, ó!
[00:22:44] O cara tá na maldade máxima cara
[00:22:55] O outro celular descarregou, eu não vei que alguém vai avisar quando voltar o trem
[00:23:03] Você vê que o negócio tá a milhão, a hora que você entra aqui e os caras estão a milhão se dedicando no roubo
[00:23:14] vamos ver como é que está a garagem aqui chute, dá uma olhadinha já voltou, boa
[00:23:28] perfeito, já não vamos retornar então.
[00:23:43] Tá até atraso, tá até demorando pra carregar a gara de tanto carro que deve ter aqui.
[00:23:49] É que tem uns carros que vai sair né galera, entra uns, sai uns, entra outros, sai uns, entra outros.
[00:23:58] será que eu travei tá com hoje é o dia do azar gente
[00:24:18] tá aqui é um sinal para a principal a principal voltou você tem certeza
[00:24:23] Você tem certeza? Posso quitar aqui? Não vai dar bosta?
[00:24:28] Ó, quitéi.
[00:24:32] Vamos nós ver, vamos nós ver, vamos nós ver.
[00:24:53] Vamos ver, pegar o connect aqui, I wish to know there is a 1, a live não está abrindo
[00:25:10] a tv, ah galera, não sei por que está dando isso não, provavelmente é a lei mesmo,
[00:25:14] nem meme não, porque a live está normal, tem nada de mais não.
[00:25:19] Eu acho que é isso aqui ó, jogo apenas para adultos, eu confirmei, tenta dar uma atualizada
[00:25:33] e vê se entra galera, mas eu acho que não vai dar não, tenta renova agora, às vezes vai,
[00:25:38] Tem lugar aí, tem lugar que às vezes dá.
[00:25:42] Cadê o Conect?
[00:25:45] Cadê o Conect?
[00:25:47] Peguei o Conect.
[00:25:55] Aí, agora vai.
[00:26:03] A live tá com a vista de conteúdo sexual.
[00:26:05] Então, isso aí eu tirei agora.
[00:26:07] Foi porque eu comi o queridão, mas aí eu já tirei, botou sozinho.
[00:26:12] Vê se vai agora.
[00:26:16] Por isso que deu.
[00:26:17] Aí é, agora foi.
[00:26:35] Os cara fez até a Edith né cara, os cara são foda aí, cadê?
[00:26:38] Aí eu estou com o celular descarregou cara, tem um outro aqui, deixa eu ver se eu consigo
[00:26:44] pegar o link.
[00:26:45] Cadê?
[00:26:46] Alguém consegue mandar aí e fizeram a minha...
[00:26:49] Eu até republiquei.
[00:26:50] Os cara são foda meu bem, o chat não perdoa cara, o chat não perdoa.
[00:27:05] e
[00:27:07] e
[00:27:09] e
[00:27:11] e
[00:27:13] e
[00:27:15] e
[00:27:17] e
[00:27:19] e
[00:27:21] e
[00:27:23] e
[00:27:25] e
[00:27:29] e
[00:27:31] e
[00:27:33] e
[00:27:35] e
[00:27:37] e
[00:27:39] e
[00:27:41] e
[00:27:43] e
[00:27:45] e
[00:27:47] e
[00:27:49] e
[00:27:51] e
[00:27:53] e
[00:27:57] e
[00:27:59] e
[00:28:01] e
[00:28:03] e
[00:28:05] e
[00:28:07] e
[00:28:09] e
[00:28:11] e
[00:28:13] e
[00:28:15] e
[00:28:17] e
[00:28:19] e
[00:28:21] e
[00:28:25] e
[00:28:27] e
[00:28:29] e
[00:28:31] e
[00:28:33] e
[00:28:35] e
[00:28:37] e
[00:28:39] e
[00:28:41] e
[00:28:43] e
[00:28:45] e
[00:28:47] e
[00:28:49] e
[00:28:53] e
[00:28:55] e
[00:28:57] e
[00:28:59] e
[00:29:01] e
[00:29:03] e
[00:29:05] e
[00:29:07] e
[00:29:09] e
[00:29:11] e
[00:29:13] e
[00:29:15] e
[00:29:17] e
[00:29:21] e
[00:29:23] e
[00:29:25] e
[00:29:27] e
[00:29:29] e
[00:29:31] e
[00:29:33] e
[00:29:35] e
[00:29:37] e
[00:29:39] e
[00:29:41] e
[00:29:43] e
[00:29:45] e
[00:29:49] e
[00:29:51] e
[00:29:53] e aí
[00:30:10] se está anterno se está anterno
[00:30:20] se está anterno
[00:31:23] O mais terrível
[00:31:33] Ah rapaz
[00:31:43] Ó a rua vortou, entrou, o urmulado sumiu, hein
[00:31:48] Ó, a rua vortou
[00:31:50] Cara, pra eu contar que eu saltei desses becos aqui, tá?
[00:31:56] Oh, aqui tinha um lago!
[00:32:08] Pode fazer uma roupinha nova aqui, já, tô comendo pra mais essas roupas, véi.
[00:32:11] Sério mesmo, tô comendo pra mais.
[00:32:14] Essa roupa aqui tá cansada!
[00:32:16] Vou botar um paulo de ternos, vou botar um termo diferente, parece que é termo de que você põe o difunto dentro do caixão.
[00:32:25] Deus me livre!
[00:32:34] Põe uma regatinha, mostrando um moque, já dá um grau diferente.
[00:32:41] Regatinha, aquela crocância é toda, vai me estar rasgada, não pode estar rasgado.
[00:32:55] E aí
[00:33:01] Corrente
[00:33:16] Quero ver que vai mexer comigo, tá cara do crime agora
[00:33:19] E ela fala que que é crime, eu sou criminoso
[00:33:23] Ela é da Zana Sansa criando rana
[00:33:26] Ela fala que me ama, não me engana
[00:33:29] Ó, ó
[00:33:35] Quero ver quem vai mexer comigo fi, ó
[00:33:38] Se pôr no céu, vi, fa, fa, me, me, me, me
[00:33:41] Tira o lipa
[00:33:45] Tira o lipa seu rabo, cara
[00:33:47] Tira o lipa seu, louco
[00:33:53] Agora toca o cabelo.
[00:34:16] O que é?
[00:34:23] Pronto!
[00:34:28] Rápido!
[00:34:30] Rápido!
[00:34:37] Meu nome é Elvis Presley
[00:35:07] Mãe, mãe! Minimum!
[00:35:09] Mãe, mãe!
[00:35:11] Mãe, mãe!
[00:35:13] Mãe, mãe! Minimum!
[00:35:15] É isso!
[00:35:17] É isso!
[00:35:19] É isso o acorro!
[00:35:23] É assim que a polícia se porta?
[00:35:25] Negativo!
[00:35:27] A tropela no preço do acorro!
[00:35:29] Me perdoe!
[00:35:31] Desculpa, desculpa!
[00:35:33] Desculpa, desculpa!
[00:35:35] Vamos ver se alguma coisa atropela os outros e não presta socorro rapaz.
[00:35:39] Meu Deus do céu.
[00:35:40] Não, meu Deus.
[00:35:41] Aqui está descando no meio da rua aí.
[00:35:43] Seus oficiais mal preparados.
[00:35:45] Mas pera aí.
[00:35:46] Tu tá fazendo uma vergonheira aí.
[00:35:48] Espera aí.
[00:35:49] Tô fazendo uma vergonhinha no meio da rua aí.
[00:35:51] Você foi atrapelado.
[00:35:52] Olha meu mato.
[00:35:53] A mão é minha.
[00:35:55] A mão é minha.
[00:35:56] Pelo belo, amigo.
[00:35:57] Não, já aboguei.
[00:35:58] Tu foi topar aboguei.
[00:35:59] Pelo belo aqui.
[00:36:00] Pelo belo.
[00:36:01] Pelo belo.
[00:36:02] Vou me já falar belo aí.
[00:36:03] É, não, não.
[00:36:04] é verdade
[00:36:06] foi uma colisão frontal
[00:36:08] transversal
[00:36:10] em dia
[00:36:12] desculpa
[00:36:14] para ir no valor do futebol
[00:36:16] você não está mais
[00:36:18] você não conseguiu comprar
[00:36:20] se vale a moto
[00:36:22] você arranca
[00:36:24] vai
[00:36:26] vai
[00:36:28] vai
[00:36:30] começar a porcaria
[00:37:02] Fala aí, né?
[00:37:03] Você sabe, né?
[00:37:04] Vem cá, cheguei, ó.
[00:37:05] Vem cá, moço.
[00:37:06] Vem aqui, que fala aí, hein?
[00:37:08] Cachorro, para de comer o trabiceiro, cachorro.
[00:37:11] Pá, para!
[00:37:11] Vem pra cá.
[00:37:12] Vem.
[00:37:13] Nossa, já rasgou a coberta.
[00:37:14] Como é que eu faço?
[00:37:15] Eu tenho que bater no seu...
[00:37:16] Para, cachorro.
[00:37:18] Carai.
[00:37:21] Para de comer as coisas.
[00:37:22] Ai, tio, cachorro já rasgou tudo aí, que rasgou a coberta, cara.
[00:37:25] Um cachorro arteiro do canto.
[00:37:27] Fala aí.
[00:37:29] Quer um desafio no soco?
[00:37:30] eu e o ser rei
[00:37:32] não, eu to com muita dor de cabeça, eu to horrível
[00:37:34] é sério, eu rio curioso
[00:37:36] não é sério, é sério, é sério
[00:37:38] agora é o seguinte
[00:37:40] ah não
[00:37:44] sobe, sobe, sobe
[00:37:48] sobe, sobe
[00:37:50] ah mas por que?
[00:37:52] por que?
[00:37:54] não, eu não quero que eu se metei aqui
[00:37:56] se metei né
[00:37:58] E aí o cachorro está metendo em mim, véi!
[00:38:04] Para!
[00:38:05] Para!
[00:38:06] Pô, para!
[00:38:07] Aí, Pedro!
[00:38:09] Pô, para!
[00:38:10] Para!
[00:38:11] Para!
[00:38:12] Para!
[00:38:13] Para!
[00:38:14] Para!
[00:38:15] Para!
[00:38:16] Para!
[00:38:17] Para!
[00:38:18] Para!
[00:38:19] Para!
[00:38:20] Para!
[00:38:21] Para!
[00:38:22] Para!
[00:38:23] Para!
[00:38:24] Para!
[00:38:25] Para!
[00:38:26] Para!
[00:38:27] oi, ainda está apanhando seu foco
[00:38:38] oi, não, ai
[00:38:39] tinha postado alguma coisa ai?
[00:38:41] não, era homem contra homem
[00:38:43] ai, entendi
[00:38:47] vai ter que levar ele aqui
[00:38:49] vai continuar metendo na minha perna e vou te pular para fora
[00:38:57] É, não foi hoje. Não foi hoje.
[00:38:59] Pai, vem cá lá.
[00:39:01] Vai.
[00:39:02] Será que dá pra jogar aqui na moto?
[00:39:04] Se não, joga aqui.
[00:39:05] Ah, lá é a moto? Lá, lá é a moto.
[00:39:07] Lá é a moto.
[00:39:08] Não, pau. Vai cair em speck, tá?
[00:39:10] Rapaz.
[00:39:11] Rapaz.
[00:39:12] Mas também bater em velha é fácil, né?
[00:39:14] É.
[00:39:15] É novo?
[00:39:16] Ah, ele tá chamando aí.
[00:39:18] O larinho é novo.
[00:39:19] Quem falou isso?
[00:39:20] O larinho é novo.
[00:39:25] Eu...
[00:39:26] Eu adoro o cachorro com todo o coração, quando o cachorro monta na minha perna, que vontade de dar um tapa na orelha, o cachorro metendo né?
[00:39:56] Resorbindo... A chuva tá no... Tá no ciúdo, cara...
[00:40:21] o cachorro está no cio, rasgou tudo
[00:40:27] não bata em cachorro não, só dá vontade de dar um tapa no rei
[00:40:33] não bata em cachorro não, tá louco?
[00:41:07] E aí
[00:41:13] E aí galera precisamos ver como é que tá a nossa concessionária lá porque agora não é
[00:41:17] tem um baú né dentro daquele baú que vai começar a cair ele já começou na realidade
[00:41:21] a cair o dinheiro
[00:41:25] Vamos de cá porque eu vou bater essa moto vou morrer e vou ficar parado no meio da rua
[00:41:29] né eu não sei se vocês repararam
[00:41:37] O que você está fazendo?
[00:41:39] Está bebendo água, Paulo.
[00:41:41] Munda aí.
[00:41:43] Está com cidadã, né?
[00:41:45] E é para ir para o carro.
[00:41:47] O que você está fazendo?
[00:41:49] Está com cidadã.
[00:41:51] Está com sanguinha.
[00:41:53] Está com entabraia agora, Paulo.
[00:41:55] Como foi o final de semana? Você trabalhou aqui antes?
[00:41:57] Está com entabraia.
[00:41:59] Ah, porra, eu estou de olho.
[00:42:01] Você tem dois empregos agora.
[00:42:03] Está com entabraia.
[00:42:05] Você tem dois empregos, tá?
[00:42:07] É assim que o meu primo já engeu.
[00:42:09] Se eu saber que você não tá rendendo...
[00:42:12] Não, eu tô abraiando pra ela.
[00:42:14] Vendeu o carro ontem?
[00:42:17] Vendi ontem.
[00:42:19] Vendeu sexta?
[00:42:21] Vendi.
[00:42:22] Sábado?
[00:42:23] Vendi também.
[00:42:25] Domingo?
[00:42:26] Vendi.
[00:42:27] E ontem?
[00:42:28] Ontem.
[00:42:30] Ontem eu vendi não, Cretão.
[00:42:32] Você falou que vendeu ontem também, eu já ia mais estar acharada que você está mentindo pra eu.
[00:42:38] Mas quando você vendeu os dias, todos só não vendeu ontem, eu vou acreditar.
[00:42:42] Ontem eu não vim de na sua casa, porque eu estou com dor de cabeça pra estar com fita.
[00:42:47] Ah, você estava mal?
[00:42:49] Aham, dei um dor de cabeça, eu tomei cachaça, porque tem dor de cabeça da peste.
[00:42:55] E o que que eu te falei? O que que vinha primeiro?
[00:42:58] Mais de certo.
[00:42:59] Eu estou com cachaça no meio, o que que aconteceu?
[00:43:01] Não, mas eu esperei a ordem certa, primeiro a mãe de certa,
[00:43:05] aí depois vou com sideramento, depois a família, depois o dinheiro.
[00:43:10] Ah, você colocou uma lixinha.
[00:43:11] Pois, aí depois do dinheiro, foi que eu fui com a chacha.
[00:43:15] Ah, não está.
[00:43:15] Eu fiquei com vontade de apoiar em um lugar, mas aí eu preferi botar a chacha.
[00:43:20] Vamos pegar essa moto, porque ela está melhor, por um louco, vamos sair.
[00:43:24] É mesmo.
[00:43:25] a
[00:43:27] a
[00:43:29] a
[00:43:31] a
[00:43:33] a
[00:43:35] a
[00:43:37] a
[00:43:39] a
[00:43:41] a
[00:43:43] a
[00:43:45] a
[00:43:47] a
[00:43:49] a
[00:43:51] a
[00:43:53] A sua voz foi acreditada para uma mensagem automática.
[00:44:23] Mataram o Pururuca!
[00:44:33] O cara matou o Pururuca, cara, covarde-as!
[00:44:49] Matou meu funcionário!
[00:44:51] Ele não tem maldade nenhuma seus covardes.
[00:45:10] Vou te esgatar por confiar no paulão.
[00:45:21] O que é isso?
[00:45:28] O que é isso?
[00:45:37] Achei a ativir, virei, virei.
[00:45:45] Primeira coisa, essa moto da vida branca.
[00:46:20] O que é que é a Rádio mesmo, Chácego de Bancho?
[00:46:31] É o 2026, né?
[00:46:34] Ah, do quebrada!
[00:46:38] Nossa, por que que luta na mão, cara?
[00:47:20] Tá, valeu.
[00:47:42] O que é aquela foto?
[00:47:44] Totei leio, hein.
[00:47:46] eu tô sem radio galera se tivesse com radio é só mais fácil
[00:47:52] os caras, os caras escondeu o corpo do pulo ruca cara
[00:48:00] vai mano no coco, mano no coco, mano no coco
[00:48:09] calma, calma, eu vou, vem cá, vem cá, vem aqui do lado
[00:48:15] Eu vou te matar, cara!
[00:48:17] Qual nem tá aqui desgraçado!
[00:48:24] Eu ia morrer ele, o cara ia me matar, chat.
[00:48:31] Vocês são uma coisa vinda.
[00:48:37] Tá, calma, tá, calma.
[00:48:39] Vamos ir pra cabeça agora.
[00:48:41] Matei aquele cara ali que ele ia me matar galera. Se eu mandar se ele subir na moto, que ele ia me chutar, tá morto, é me matar.
[00:48:51] E o moto é complicado. Ah não pai, cadê o Jamelão? Jamelão chegando aqui na Reservaíso.
[00:49:11] Ele está tudo por aqui do gangue do Rasmunsa
[00:49:16] e aí
[00:49:21] e aí
[00:49:24] E aí
[00:49:29] E aí
[00:49:33] e aí
[00:49:35] já que as outras vezes eu fui provocar galera mas dessa vez nem foi tipo de propósito né claro
[00:49:41] que eu roubei a moto
[00:49:45] ...
[00:49:51] Essa moto deve estar com rastry, né?
[00:49:53] Não dá pra ficar há muito tempo aqui.
[00:49:55] O sinal da melão já chegou.
[00:49:57] ...
[00:49:59] ...
[00:50:01] ...
[00:50:03] ...
[00:50:05] A qualidade tá ruim, é a Twitch, galera.
[00:50:07] É que me tá normal.
[00:50:09] Cadê você?
[00:50:11] Tô aqui no post que bela a praia já.
[00:50:13] preto? Não, amarelo. Amarelo e preto. Então, ó, você tá vendo que tem um carro aí, ó,
[00:50:19] preto aí, ó, no posto já. Ah. Consegue amassar a massa daqui de cima também. Eu tô com
[00:50:26] uma pistola aqui, patrão. Eu tô vendo um carro, eu tô vendo. Chama pra trocar ideia que eu vou descer do lado e vou pipocar.
[00:50:32] Ah, é um, é um que tá perto de mim aqui agora. Nossa, agora tem vários, cara. Tem um,
[00:50:39] Tem um monstro, tem um monstro, tem um monstro.
[00:50:41] É, você tá limpo, não tem perigo nenhum.
[00:50:43] Eu tô vendo daqui da planta, eu tô vendo você.
[00:50:45] Tá vendo, tá vendo, tá vendo aqui, né?
[00:50:47] Nossa, são vários, cara.
[00:50:49] Vê se você não acha o corpo do Pururuca aí.
[00:50:51] O Fankos, cara, vai te matar, cara.
[00:50:53] Calma aí, calma aí, calma aí, calma aí, vou desmolar aqui, relaxa.
[00:50:55] Você tá desmolar aqui.
[00:50:57] Desmola, não viva a voz aí, pra eu ouvir.
[00:50:59] Vim embora.
[00:51:01] Calma aí, calma aí.
[00:51:05] Nossa senhora, tô...
[00:51:07] um cálculo lá embaixo
[00:51:09] Vá!
[00:51:34] Hey, vamos ver se é melhor.
[00:51:39] Jamelão?
[00:51:41] Tá me ouvindo, tá me ouvindo?
[00:51:43] Tô te ouvindo, tá perto dos caras?
[00:51:45] Agora voltou, agora voltou.
[00:51:47] Jamelão, se liga!
[00:51:49] Sabe aonde é a casa do Rasmuxa?
[00:51:51] Casa do Rasmuxa?
[00:51:53] Sentido lá pra...
[00:51:55] Pra atividade do Chucky?
[00:51:57] Não, carai.
[00:51:59] Do Rasmuxa não sei onde é não, pô.
[00:52:01] Sabe onde era o hospital, no complexo aqui em cima?
[00:52:05] Complexo...
[00:52:07] Peraí, peraí, peraí.
[00:52:09] Ó, vou fazer o seguinte.
[00:52:10] Ai, ai.
[00:52:11] Deixa eu subir aqui.
[00:52:12] Calma, calma, calma, calma, calma.
[00:52:13] Peraí.
[00:52:14] Cara, é um carro vermelho.
[00:52:17] Ah.
[00:52:18] E um carrinho verde.
[00:52:21] Eles estão em carro de gringo, cara.
[00:52:23] Não.
[00:52:24] Ah, tá em carro de gringo ele?
[00:52:25] Não, não, não, não.
[00:52:26] Um carro é um carro vermelho,
[00:52:27] o outro é um carrinho verde.
[00:52:28] Ele está com o corpo do Pururuca.
[00:52:30] Calma aí, a gente vai caixar isso.
[00:52:32] Eles estão desfilando com o Pururuca, cara.
[00:52:34] Do nada?
[00:52:35] Do nada?
[00:52:36] eu fiz nada pra eles
[00:52:38] eu não fiz absolutamente nada
[00:52:40] com o Bardir
[00:52:42] como que faz Júdiira
[00:52:44] isso aí investe
[00:52:46] que não está vendendo muito
[00:52:50] estão fazendo Júdiira cara
[00:52:52] Júdiira
[00:52:54] morri
[00:53:00] de boa cara
[00:53:02] de boa meu brother
[00:53:06] Poruruca!
[00:53:08] Não funciona mais para ele letra
[00:53:10] Cara, achei que esse cara não é gringo, não, hein?
[00:53:14] Não esquecia de ser maluco mesmo
[00:53:18] Poruruca!
[00:53:20] Perdão, cara, te coloquei numa sinuca de bico, Poruruca
[00:53:22] Não era isso que eu queria, cara
[00:53:24] Não era isso, Poruruca
[00:53:26] Eu estava, cara, para fazer o bem para você
[00:53:28] Eu estava, cara, para fazer o bem para você
[00:53:30] Eu estava, cara, para fazer o bem para você
[00:53:32] Eu estava, cara
[00:53:34] fazer o bem para a gente.
[00:53:41] O último ar, cara. A vingança vai vir por mim.
[00:53:45] Eu chego aqui.
[00:53:47] Eu chego aqui.
[00:54:04] E você é pelo poronota!
[00:55:04] Música
[00:55:30] para rampar moto maldita moto maldita
[00:55:36] carai os caras pegou barata chat estamos se reproduzindo muito rápido
[00:55:41] eles já são em 30
[00:55:43] tabucados e não tabucados
[00:55:49] pruluca deve estar cedendo moradesca triste
[00:55:54] deve estar mal menino mal
[00:56:00] Música
[00:56:06] Música
[00:56:16] E aí eu tô no pimpoco da polícia e ainda não pego aí
[00:56:21] Socorro!
[00:56:22] Bronquinho embaixo e menor
[00:56:24] Tá vivo, viado! Com meta ainda de díngeles bebido, ó! 1 real, 1 minuto, 30 reais em
[00:56:34] Skullbeats!
[00:56:35] Cara, essa é a melhor meta que eu já vi na minha vida! A cada... o cara bota assim,
[00:56:42] ó! Se me mandar 30 reais, eu tomo mais Skullbeats! É quase como se falasse assim!
[00:56:51] Se me mandar mil reais, eu vou beber um copão de coca cola.
[00:56:58] Se me mandar 10 mil reais, eu vou comer uma lasanha.
[00:57:03] Vou comer um estrogonófide frango bem gostoso.
[00:57:05] Cês não têm coragem de me mandar mil reais?
[00:57:07] Cês não têm coragem de me mandar mil reais?
[00:57:09] Eu peço uma pizza, que é agora no meu iFood.
[00:57:12] Manda!
[00:57:13] Manda mil reais pra ver se eu não coloco uma pizza aqui pra mim no iFood, agora?
[00:57:17] Manda!
[00:57:18] Manda pra ver?
[00:57:19] Você manda pra ver?
[00:57:21] Você manda pra ver?
[00:57:23] Só vendo ainda
[00:57:25] É galera, perdi
[00:57:27] Perdi
[00:57:35] Cara, se eles passar aqui por lá, eles vai viver
[00:57:37] Peraí
[00:57:43] Ai mano, a maceita é menos cara
[00:57:45] Foi porque eu batiia ali chat
[00:57:47] o cara se eu subo galera se eu dou uns 3 segundos de diferença e dou de cara com aquele Osiris
[00:57:54] eu tinha amassado o problema é com Osiris de ré ele é meio eixi poliçado
[00:57:58] cederadinho né bicho você?
[00:58:01] cara eu te pego de laco puro nunca eu prefiro pra favela
[00:58:04] pra favela?
[00:58:05] é que?
[00:58:06] ah quem favela o que?
[00:58:07] mistrota pai
[00:58:08] vai pra favela
[00:58:09] ah que favela o que?
[00:58:10] mistrota pai
[00:58:11] esse tomou?
[00:58:12] cara tá lá do outro lado
[00:58:13] mistrota
[00:58:14] O cara está lá do outro lado.
[00:58:19] A pá me só considera mesmo.
[00:58:21] A gente chama corocômen, cara, ajuda.
[00:58:23] Que nada!
[00:58:24] A pá se considera do que eu estou fazendo.
[00:58:26] Não, conta a polícia, conta a polícia.
[00:58:28] Olha o povo, olha a dor de cabeça que você está me dando.
[00:58:32] E eu queria que você estivesse perdido aí, me meter o pé.
[00:58:35] Eu vou dar um exemplo lá atrás.
[00:58:38] Eu vou dar um exemplo lá atrás, só que pode, na vida.
[00:58:41] Vou ver você...
[00:58:42] Você chama curucôme e ajuda o namorado
[00:58:44] É só nunca jogar muito nem chat, ele deve estar jogando
[00:58:46] Cara, ele faz rp na principal e na morada 24h por dia doido
[00:58:52] 24h por dia, roubando o carro na morada em off, em live, ele está no capital
[00:58:57] Aí fica off, vai estar a morada, começa a roubar o carro
[00:59:02] Ele está na maldade, enfim
[00:59:06] Ó, tem polícia aqui
[00:59:12] O que é isso, cara? Se a polícia rodar bem em círculo, é uma idiota, é?
[00:59:30] Tira esse verbo em cima de mim!
[00:59:40] Tá bom!
[00:59:45] Temos bem seguro!
[00:59:46] Pô, tem carro aqui, mano!
[00:59:50] Aqui atrás do bagulho aqui, do...
[00:59:53] Pô, Renan, essa porra!
[00:59:54] Eu vou descer de outra!
[00:59:57] Cara, o cheiro é um pó!
[01:00:00] esse carrinho amarela chegou aqui do meu lado aqui
[01:00:07] tem esses copos aqui, o prédio não está aqui
[01:00:11] pegou outro copo aqui, quem é esse copo?
[01:00:16] O que é isso?
[01:00:28] Eu tenho um cara lá na ponta.
[01:00:36] Esse cara aí que chegou para você me deixar.
[01:00:46] Pessoal, espera, espera, sai do limbo e chupa, os saios, os caras vêm ativar nois.
[01:00:58] O que é isso aí?
[01:01:05] A menina tá futil.
[01:01:14] Tá pensando morrendo.
[01:01:24] Voltou mais de 7.
[01:01:28] Eu correndo atrás do Pururu que era rodando pela cidade, Corno.
[01:01:35] Fomeu o Jamelão.
[01:01:46] O Jamelão está na luta tentando agafar já.
[01:01:49] Fechou, né?
[01:01:53] Vocês sabe que a ação do seu blitz é a mesma, cara?
[01:02:02] Olha isso!
[01:02:04] Nossa, ele tá no carro, tá no tração...
[01:02:06] Meu Deus, o tração traseiro...
[01:02:10] Que merda!
[01:02:11] Caraca, também calma aí!
[01:02:12] Oi, Braga!
[01:02:13] Achou?
[01:02:14] Eita em frente, pelo bagulho aqui em cima, gato.
[01:02:17] É...
[01:02:18] La Nádica Isnau Foloing.
[01:02:20] Só ver aqui na parte de cima que é onde cura pelo bagulho da...
[01:02:25] Eu achava que o...
[01:02:27] Jamelon era uma adolescente.
[01:02:29] Zero Isnau Foloing.
[01:02:33] É nói rapaziada, tamo junto.
[01:02:39] Tá moindo. Tem tão médico aqui.
[01:02:41] Xar é maluco, mas é...
[01:02:45] Xar...
[01:02:48] Por que?
[01:02:49] Você viu que eu estou com médico?
[01:02:51] Não, mas que sei.
[01:02:53] Ele falou que eu estou no salvo a ninguém não do que eu já fui falar.
[01:02:56] Se você só passar a morrer.
[01:03:02] Aqui tem da servió.
[01:03:04] Existindo, você tem mó dinheiro no bolso.
[01:03:06] Tem, estou com mó grana né galera?
[01:03:09] Não tem como clicar
[01:03:18] Oi, esses caras aqui tem cartel, hein?
[01:03:20] Hum, sim
[01:03:23] Eu vou ropar preto e azul, acho que é cartel essa roupa
[01:03:26] Só que tá diferente esses disso
[01:03:28] o que é esse outro cara de maluco aqui ao palco?
[01:03:41] hum, sim
[01:03:48] nossa senhora, que é isso?
[01:03:50] vou botando como está vendo
[01:03:58] e aí e aí e aí morri
[01:05:18] Colhe o single, dispara de fogo.
[01:05:20] Sela aí.
[01:05:39] Tá com a gela aqui, autor.
[01:05:40] Tá com a gela?
[01:05:41] Tô com a gela.
[01:05:43] Tá com a gela de pólvora.
[01:05:45] O que é o problema aqui da rota?
[01:05:47] Eu não aprontei nada não mano
[01:05:49] Vai passar alguém mais nesse cara
[01:05:51] Você tá com esses malucos lá e chat
[01:05:53] Uau
[01:05:55] A mulher da Cadepal tá aqui
[01:05:57] Eu tô entrando aqui na sela
[01:05:59] Tente pegar o número dela mano
[01:06:01] Opa
[01:06:03] Seu policial
[01:06:05] Tudo bem?
[01:06:07] Eu tô acordando meio comadão de cabeça
[01:06:09] Mas eu
[01:06:11] Só lembro o teu tecido
[01:06:13] Lembro dele ter sido pego e sequestrado!
[01:06:16] Só isso que eu lembro!
[01:06:18] Passa...
[01:06:20] O que que fala com o doutor Alcemaia?
[01:06:22] Ele se encontra presente?
[01:06:24] Esse cara é vagabundo, hein?
[01:06:26] Passa o residual nele.
[01:06:28] Eu estolei um fogo de antipesa.
[01:06:30] Será que pega o residual?
[01:06:32] Dá lá só o trabalho.
[01:06:34] O doutor Alcemaia se encontra presente.
[01:06:36] O doutor Alcemaia se encontra presente.
[01:06:38] O doutor Alcemaia se encontra presente.
[01:06:40] O doutor Alcemaia se encontra presente.
[01:06:42] Eu me recordo de eu ter conseguido uma informação que vai mudar o rumo da investigação
[01:06:49] criminal da sociedade.
[01:06:51] Podemos fazer encaminhar a MLA.
[01:06:54] Eu vou contar tudo, tá?
[01:06:56] Eu vou contar tudo.
[01:06:57] Posso ser mais que vocês não fabricarem.
[01:06:59] Fala a boca.
[01:07:00] Fala a boca.
[01:07:01] Fala a boca.
[01:07:02] Fala a boca.
[01:07:03] Fala a boca.
[01:07:04] Fala a boca.
[01:07:05] Fala a boca.
[01:07:06] Fala a boca.
[01:07:07] Fala a boca.
[01:07:08] Eu vou contar tudo, eu vou contar tudo, vocês estão fodidos agora rapaz!
[01:07:12] Tira um desmão aqui
[01:07:14] Você está me derrubando?
[01:07:16] Cri-te o seu Maca botar a delação premiada
[01:07:19] Eu não quero nem que me distante não, só quero dar a delação premiada
[01:07:23] Do que os safados estão fazendo na cadeia
[01:07:26] Os safados estão fazendo o Peket por aqui
[01:07:29] O culo!
[01:07:30] Só do lixo é por aqui
[01:07:32] Só do lixo é por aqui
[01:07:34] O que vocês estão fazendo?
[01:07:36] O pulo!
[01:07:38] Eu vou pela ação, não to nem aí!
[01:07:40] Não precisa me soltar não!
[01:07:42] Vai para o X9!
[01:07:44] Vai para o X9!
[01:07:46] Vai para o X9!
[01:07:48] Vai para o X9!
[01:07:50] Não vai!
[01:07:52] Me solta aqui, eu sou o bombeiro!
[01:07:54] Fui para ajudar lá!
[01:07:56] Não, é para soltar não!
[01:07:58] Ele está fingindo que ele é bombeiro!
[01:08:00] Já bota mais ameaça aí!
[01:08:02] Vê a gente não tem todos.
[01:08:04] Se você não tem todos, se só vai com a bachata, vai loucetinho.
[01:08:06] Porque tem que mudar o mago.
[01:08:08] Porque eu ia conversar antes.
[01:08:10] Vamos ver como é que a gente tem.
[01:08:12] Pode colocar.
[01:08:14] Aquele ataca na ilheira.
[01:08:16] Ah, quer que eu tivesse um pouco tempo.
[01:08:18] Quero um preso mesmo.
[01:08:20] Você não quer ajudar?
[01:08:22] Você não quer que a gente se apena reduzida, cara?
[01:08:24] Premino os rios.
[01:08:26] Eu vou desvalei lá.
[01:08:28] Quer tentar passar a linha com a semávia?
[01:08:30] Aí eu ia usar a loquipique e me dizia um gemar e ia meter um tiro na testa do semar
[01:08:36] Só que os cara é o tarado da revista já, não cola, não dá assim
[01:08:40] Você pode trabalhar assim, né?
[01:08:41] Não escuta, né?
[01:08:42] Fata uma pra cima aqui, meu deus, gente
[01:08:43] O que é isso?
[01:08:44] A felicidade é ser bom, hein?
[01:08:45] Você pode passar a linha com ele assim, tá um tiro na orelha
[01:08:48] Não, eu sou bantido no nosso polícia, pode fazer esse dual aí, eu não sei por que eu tô aqui, viu?
[01:08:52] É tudo meu, quem é juízo, vem?
[01:08:54] Não, mas pode passar esse dual em mim
[01:08:56] Ah, cara, cara, tá lá pra enterrar, pode ser amor de uma cadeia, tá?
[01:08:59] você pode passar isso doar em mim
[01:09:01] tá cheio de inocente
[01:09:03] eu não tô perdidindo opinião de vocês
[01:09:05] não, eu sou zói
[01:09:07] calma aí
[01:09:09] que já se come
[01:09:11] não, o zói que eu tava falando
[01:09:13] não era os policiais
[01:09:15] não, eu tô falando com o cara
[01:09:17] ah, tá
[01:09:19] doutor, pode passar isso doar aí
[01:09:21] tô linda
[01:09:23] cala a boca aí
[01:09:25] eu sou verma
[01:09:27] Você está fudido, seu pau no rato.
[01:09:30] Vou te pegar lá na cadeia, seu bosta.
[01:09:32] Eu vou te pegar e vou botar a sua mão.
[01:09:34] Você não vai ser inscrito que dá nada.
[01:09:36] Vai te pegar, mano.
[01:09:37] Olha o que eu tenho.
[01:09:38] A minha senhora é a minha senhora.
[01:09:39] Vai me encorre, meu Paulo.
[01:09:41] Vou enxergar a minha senhora.
[01:09:42] Vou enxergar a minha senhora.
[01:09:43] Eu vou te pegar, Paulo.
[01:09:44] Vamos te encontrar lá.
[01:09:46] Onde, hein?
[01:09:47] Viragem.
[01:09:48] Olha pra lá, espalhinho.
[01:09:49] Falou aí, Paulo.
[01:09:50] Falou aí, Paulo.
[01:09:51] Falou aí, Paulo.
[01:09:52] Falou, Paulo.
[01:09:53] Fazendo aqui a sua ficha, tá?
[01:09:54] Não.
[01:09:55] Tem passaporte?
[01:09:56] O filho tá me ouvindo? Vou te falar aqui com o...
[01:10:01] Só usar o estilo esportivo.
[01:10:04] O filho tá me ouvindo? Vou te falar aqui com o...
[01:10:09] Só usar o estilo esportivo.
[01:10:11] Ozinho tio!
[01:10:14] O bombeiro tá aí.
[01:10:16] Eu trouxe bote que é uma pesada.
[01:10:19] Porte de munição. Ozinho tio?
[01:10:21] A gente vai com o MET e entrar em cima do salário.
[01:10:26] FI!
[01:10:27] FI!
[01:10:28] FI!
[01:10:29] FI!
[01:10:30] FI!
[01:10:31] FI!
[01:10:32] FI!
[01:10:33] FI!
[01:10:34] FI!
[01:10:35] FI!
[01:10:36] FI!
[01:10:37] FI!
[01:10:38] FI!
[01:10:39] FI!
[01:10:40] FI!
[01:10:41] FI!
[01:10:42] FI!
[01:10:43] FI!
[01:10:44] FI!
[01:10:45] FI!
[01:10:46] FI!
[01:10:47] FI!
[01:10:48] FI!
[01:10:49] FI!
[01:11:50] Metade da vida eu vou te moer ainda malado.
[01:11:53] Não vai mano, eu sou bom de porrada.
[01:11:55] Sou cria porra.
[01:11:56] Calma aí.
[01:11:57] Seu xingue novo tá parado.
[01:11:59] Você nem tá lá mesmo.
[01:12:00] Eu vou ser amassado, tá?
[01:12:01] Esse cara tá indo ali.
[01:12:02] É que eu fica da puta.
[01:12:12] Os caras tá me vindo.
[01:12:13] Os caras tá agitando de mim dentro do pré-fim.
[01:12:15] Ah, onde?
[01:12:16] Estamos chegando aí agora.
[01:12:17] Estamos chegando aí agora.
[01:12:18] Estamos chegando aí.
[01:12:19] cara que esses caras vai ser solto com ele eu já acabo com eles
[01:12:22] tá beleza ligue agora ligue agora
[01:12:24] fala que eu te pedi
[01:12:25] tá valeu valeu
[01:12:26] dinanjudo agora né pilantra
[01:12:28] tá pedindo a f...
[01:12:29] você tem a chance aí da cara
[01:12:30] você só fala
[01:12:31] você só fala
[01:12:32] você tá meando eu to meando de tão filha da puta
[01:12:34] tá vindo as gatos aqui você tá meando tão fudido tá vendo
[01:12:36] deixa ele falar calma e deixa ele p...
[01:12:38] fala aí fala aí então para aí vamos trocar o pato
[01:12:41] eu vou pegar vocês lá fora
[01:12:43] você vai pegar lá até o janeuxizão
[01:12:45] você vai em todo o preso
[01:12:47] Eu tenho um bonde lá fora, cês vai querer entrar?
[01:12:49] Claro que eu tenho medo, tu acha que...
[01:12:51] Olha bem pra minha cara, deixa eu ter medo aqui, tu, ó.
[01:12:54] Tô com um bonde lá fora.
[01:12:56] 50 atrabucado e não, tu cês que sabe que quiser bater bate.
[01:13:00] Quiser bater bate.
[01:13:02] Mas não vai sair daqui, não.
[01:13:04] Cês acham que nós não estamos aqui nada, não rapaz?
[01:13:06] Cês acham que nós não estamos no bonde lá fora também?
[01:13:08] Você quer pagar pra ver, então?
[01:13:10] Você que quer pagar pra ver, cara.
[01:13:12] Vai.
[01:13:13] Mas vai ficar muito tempo aqui, não, não vai se ver lá fora.
[01:13:16] Não é que encontram a foda, são terpezas.
[01:13:19] A rua é grande, tá?
[01:13:21] A rua é grande, a noite é uma criança, viu?
[01:13:24] Eu ando sozinho porque eu optei por andar sozinho.
[01:13:28] Mas eu sou dono de facção aqui, rapaz.
[01:13:31] Por isso que é a panha, né? Por isso que sempre é a panha.
[01:13:33] Se eu usasse o poder que eu tenho, é mais que eu tomei.
[01:13:37] Você não deveria andar sozinho porque toda vez você é sozinho,
[01:13:42] você é só sinlácido, sabe?
[01:13:43] É? Vamos tirar a foda pra cara aqui comédia.
[01:13:46] Corre não.
[01:13:47] Corre não, hein?
[01:13:49] Isso, pô, bateu, pô, bateu.
[01:13:51] Tira bem a fotinha da minha cara, tira bem a fotinha da minha cara.
[01:13:53] Tá fodido, rapaz.
[01:13:54] Tá fudido, rapaz. Aqui, ó.
[01:13:57] Corre não.
[01:13:59] Corre, né, o vagabondo.
[01:14:03] Ô, Derega!
[01:14:05] Vem aqui, Derega. Vem aqui por bode aqui na porta dele.
[01:14:07] Pode preside aqui, Derega.
[01:14:09] Vão de na porta de...
[01:14:11] É que estou aqui, não é o que vem aqui, direto!
[01:14:13] É que você está pedindo ajuda por delega, seu safado.
[01:14:16] É que eu não vou dar uma prisão, irmão.
[01:14:18] Vai, que eu não vou dar uma prisão.
[01:14:20] Vai, que eu não vou dar uma prisão.
[01:14:21] Agora, que eu não vou dar uma prisão.
[01:14:22] Não vai ser uma puta.
[01:14:23] Viu que não vai ser ajuda, né?
[01:14:25] Não vai se ver lá fora.
[01:14:27] Está ouvindo?
[01:14:31] Não vai se ver lá fora.
[01:14:33] Não vai se ver lá fora.
[01:14:34] Para fora!
[01:14:35] Tu só fala, mano.
[01:14:36] Tu só fala.
[01:14:37] Para de tentar invadir aquela porra lá, hein!
[01:14:39] Eu não quis invadir bosta nenhuma, não, rapá!
[01:14:42] Que não quis invadir? Sai de lá, cara!
[01:14:44] Bota camisa, mano!
[01:14:45] Você tem que pute medo, né?
[01:14:47] Você não tem medo, tu não bota cara sozinho!
[01:14:49] Quer entrar para a trampa?
[01:14:52] Achei que dava tempo só por lá!
[01:14:53] Rolou, gente, boa!
[01:14:55] Que caramba, aqui, rapá!
[01:14:56] Isso, bata, bata!
[01:14:59] Sumer, meu cara, cala a boca!
[01:15:01] Cala a boca, fica no chão aí dormindo!
[01:15:03] O presídio cai e já levanta, cai e já levanta na dianta nada.
[01:15:07] Lá fora é diferente.
[01:15:10] Fora, tu vai tomar uma estada de idade.
[01:15:12] Pô, baterta, vontade de ser na terra e revertir a minha vida, seus merdas.
[01:15:14] Ô cara, ô cara, eu te volto a te apanhar.
[01:15:16] Você está marcado, você está marcado.
[01:15:18] Você não está a ter nem moral para falar, não.
[01:15:20] Você está marcado.
[01:15:22] Você está pedindo ajuda, está querendo x9,
[01:15:24] e a nóis tu não está com essa bola.
[01:15:26] Você está marcado, seu exclusão.
[01:15:28] Mas ó, tá marcado, seus merdas.
[01:15:31] Ó Paulo, três da um para nós.
[01:15:33] Eu estou relaxado.
[01:15:35] Estou esperando, você vai da porta do banho do presidente, você vai ver que a gente tem uns 300.
[01:15:40] Vai esperar um ano.
[01:15:41] Vai estar esperando também.
[01:15:42] 300, armado com fuzil, só 300.
[01:15:45] 300 é pouco.
[01:15:46] Nunca vi um fimulado de 300 em torno, eu sou tipo o cara lá que mata todo mundo.
[01:15:51] Você tem a chance de pedir perdão, pedir desculpa?
[01:15:54] Perdão é minha caceta, cara.
[01:15:56] Toda a chance.
[01:15:57] Se liga, porra.
[01:15:58] Perdão é meu pilo de bandulheira.
[01:16:00] Não vai tomar um pau!
[01:16:03] Que terra de faci, quem passa a perna também cai!
[01:16:06] Anota essa!
[01:16:08] Vou ligar pro meu parceiro Delere aqui.
[01:16:09] Pode ligar.
[01:16:10] Já de cego, quer ter um olhe a refe.
[01:16:11] Tem que pegar mais fechamento meu, rapaz.
[01:16:12] E eu tenho dois olhos.
[01:16:13] Vou ligar pro meu parceiro Delere aqui, calma aí.
[01:16:20] É o quê, briga de Twitter essa porra?
[01:16:21] Mas não, não vai ficar fudido pelo raiz puxa, mano.
[01:16:24] O nosso chefe vai ficar fudido aqui.
[01:16:26] Vai ficar fudido aqui.
[01:16:27] Vai ficar fudido aqui.
[01:16:28] Vai ficar fudido aqui.
[01:16:29] Pelo meu contato!
[01:16:30] Pode ligar para todo mundo, mano!
[01:16:32] Ei, você tá ocupado aí?
[01:16:34] Tá bom, eu tô em outra dimensão em uma guerra, não consigo sair da dimensão que eu tô.
[01:16:39] Tá, vou ligar para o Dereck, que eu tô muito errado.
[01:16:42] Quem é isso, que eu vou passar vergonha?
[01:16:44] Sabe, sabe o que?
[01:16:45] Sabe, Palos, não vou me enviar, que me dá 10 mil, que eu vou!
[01:16:48] Já tô em outra dimensão, mano!
[01:16:50] Vou ligar para o Dereck, pera aí!
[01:16:52] Tá bom.
[01:17:29] eu tô chegando lá meu brother
[01:17:31] eu queria que o delega, quando ele se saísse se tivesse nós tudo armado, igual no Cidade de Deus
[01:17:37] vai pai cê, vamos se dar
[01:17:39] você tá ok dano, né?
[01:17:41] tô falando, sei se eu tenho os contatos
[01:17:43] vai ser igual os meus cidadãos
[01:17:45] mano, mano, mano
[01:17:47] dois minutos eu tô lá
[01:17:49] vai cara, vai lá, vai sair, vai fugir
[01:17:51] cara, vai fugir, vai fugir
[01:17:53] vai ter gente de lá
[01:17:55] ah, mas não pode não
[01:17:57] Você vai vir, amiga, para mais, mano!
[01:17:59] Paulo, Lucio, eu sou tu, lá por dois lados a gente vai atravessar a rua, para o reto.
[01:18:04] Guarda a minha cara!
[01:18:05] Olha bem, meu rapaz!
[01:18:06] Tu vai bater no cara?
[01:18:07] Tu vai bater no cara?
[01:18:08] Cara, tá achando que tem que...
[01:18:09] Tá achando que tem que...
[01:18:10] Covarde, vocês iam dentro!
[01:18:11] Tá achando que tem que...
[01:18:12] São covarde de merda!
[01:18:13] Tá achando que tem que...
[01:18:14] Mas a porrada vai com merda aqui a pouco!
[01:18:17] Lá fora!
[01:18:18] é 3, oce!
[01:18:30] o seu carioca safado!
[01:18:36] o que ele fica pulando aqui?
[01:18:38] a sua mãe é o carioca safado!
[01:18:40] você não vai bater no cara mano!
[01:18:44] de longe
[01:18:46] tá no chão é bom
[01:18:48] tá no chão é bom
[01:18:50] não vai ficar assim não cara
[01:18:52] tô chegando com a gangue
[01:18:54] deixa ele me matar com a minha vida enche
[01:18:56] e eu te deixarei em paz
[01:18:58] ai cá tem que sair daqui logo
[01:19:00] dá nada
[01:19:02] quanto tempo
[01:19:04] tempo chat
[01:19:08] agora o puro ruka me liga
[01:19:10] puro ruka cor
[01:19:14] Vamos ver.
[01:19:16] Vou pegar esses caras lá fora.
[01:19:18] Você já viu quando arruma briga na escola, Chávez?
[01:19:20] Ó, falta um minuto.
[01:19:22] Quando você arrumava briga na escola, ele falava assim...
[01:19:24] Te pego na saída.
[01:19:26] Te pego na saída.
[01:19:28] É tipo isso.
[01:19:30] Vou te pegar na saída.
[01:19:32] Aqui no presídio, daqui não dá nada.
[01:19:34] Mas na saída, vou te pegar.
[01:19:36] É tipo isso, vou te pegar na saída, aqui no presídio não dá nada, mas na saída vou te pegar
[01:19:44] Pego eles na saída
[01:19:47] Ei, ei, oi, passa um recado pra aqueles caras lá
[01:19:53] Que recado, Joe?
[01:19:54] Fala assim ó, vou pegar os seis todos na saída, vamo falar
[01:19:59] Aqueles caras lá?
[01:20:00] É, fala assim, vou pegar os seis todos na saída
[01:20:03] Fala com o Paulo que falou, vai pegar eles na saída, fala lá!
[01:20:08] Com o Paulo falou!
[01:20:10] Se sobrar pra mim eu vou te cobrar depois na rua.
[01:20:28] E aí meus fechamentos, a parada é o seguinte...
[01:20:31] Tá você no milhado lá dentro do presídio?
[01:20:34] São quatro Otário!
[01:20:36] Tirei a foto de um porudo, ô Derega!
[01:20:39] Subestimado o meu poder de alianças!
[01:20:43] Como você é o meu amigão!
[01:20:45] Você tem um problema, meu saco?
[01:20:47] Ah!
[01:20:49] Esses caras aí do raso não cheiam meu fechamento.
[01:20:52] Não cheiam, Derega? Tá tirando, cara?
[01:20:55] Doer?
[01:20:56] Ah, agora é comodilha, Derega!
[01:20:58] O primeiro já saiu aí da nega!
[01:21:01] Você quer ver?
[01:21:03] O que é isso da nega?
[01:21:06] O primeiro já saiu aí da nega!
[01:21:09] Você acha que é gelo?
[01:21:12] Não, não, vim aqui para resolver o que é por um.
[01:21:14] Meus amigos não me acham que é gelo.
[01:21:16] Eu falei que eu estou feta porrada na violência!
[01:21:19] Eu falei que é gelo!
[01:21:22] Você está achando que é gelo?
[01:21:24] Você é o próprio posturado da nega!
[01:21:26] eu delego
[01:21:28] o que cara que cara ta me gerando uma tera do
[01:21:31] pa gente calma
[01:21:33] tem que matar o gado que ele mora ai
[01:21:35] eu vou com um monte de gente que elega
[01:21:37] o que cara que cara que cara que cara do
[01:21:39] me doa a faca
[01:21:41] abeçoado não cara calma
[01:21:43] que calma que calma
[01:21:45] você quer que eu cheque calma
[01:21:47] você não sabe que eu passei lá dentro da
[01:21:49] penitenciária pau baré que veio com
[01:21:51] meu nome pau de pau
[01:21:53] irmão mas esses cara ai
[01:21:55] cara aí tá passando a gente tá passando a gente relaxa apaseada ninguém vai fazer
[01:22:00] nada com a benção ninguém vai fazer nada mais
[01:22:03] mas eu não vou te queimar
[01:22:05] cara vai fracar
[01:22:07] você é fechado com todos eles, ele é negado
[01:22:09] irmão eu sou fechado com os caras e com os caras
[01:22:11] porra, me ajudaram um momento difícil da minha vida
[01:22:13] mais que eu?
[01:22:15] ah, tá perdido
[01:22:17] você vai ter que escolher
[01:22:19] é eu, é eles
[01:22:21] isso mesmo
[01:22:23] é eu, você vai ter que escolher
[01:22:25] Vamo ver só, qual foi, cara? Você...
[01:22:27] Você é a gente porra, mas assim...
[01:22:29] Poruru, que já é melão! Acho que já temos a resposta!
[01:22:32] Vem, vem!
[01:22:33] Vamo embora, porra! Vamo embora, porra!
[01:22:35] Não me engane a porta!
[01:22:36] Vamo na porta, porra!
[01:22:37] Pelo caro, porra!
[01:22:38] Pelo caro, porra!
[01:22:39] Você verdade, eu sei que ele sai!
[01:22:41] Desce a porrada neles, rapazes!
[01:22:43] Desce a porrada aqui e eles vão embora e apanhando, porra!
[01:22:45] Abre o carro, abre o carro!
[01:22:47] Não mata não!
[01:22:48] Não mata não!
[01:22:50] Não mata não, querida!
[01:22:52] Não mata não!
[01:23:23] Vamo embora rapaz! Vamo embora rapaz!
[01:23:25] Sai daqui rapaz! Sai daqui!
[01:23:28] Trabia! Trabia!
[01:23:30] Vosa daqui Derega! Traidor! Juda!
[01:23:33] Traída!
[01:23:35] Traída!
[01:23:37] Sai daqui!
[01:23:39] Sai daqui!
[01:23:41] Vambora rapaz! Deixa ele comê-la!
[01:23:43] Tadi tá indo pro outro bichinho
[01:23:45] foi seitado por uns quatro cinco aí
[01:23:47] Vamo aí que não saiu todo mundo não
[01:23:49] Uma coisa de cada vez
[01:23:51] de cada vez. Eu estou recatando meu extinto.
[01:23:56] Você vai ficar assim? Não, mas calma. Pensamento no lugar. Cabeça no lugar. Tem uns três para sair daqui ainda.
[01:24:05] Você está com a algema ali? A algema não só pistola.
[01:24:09] É a única coisa que eu tinha. A culpa que eu dei.
[01:24:12] É aí, meu parceiro. Eu estou assumindo há quatro anos.
[01:24:15] É aí, meu parceiro. Ô, velho. Muita, muita coisa para você, meu parceiro.
[01:24:19] Nossa, Rui, você tá cada dia, mas você não tem?
[01:24:23] Muito tempo sentindo.
[01:24:27] Então já se prepara aqui, o fico vai fechar.
[01:24:31] Vambora.
[01:24:32] O que está desmaiando, acho que eu vou levar em novo lá, o que você acha?
[01:24:35] Não, espera que me agarra tudo junto.
[01:24:37] Calma, calma, calma.
[01:24:38] Pega, pega aqui, ó.
[01:24:40] Pega, pega a coisa aqui, ó. A arma do Pruluca.
[01:24:43] E aí tu usa pra tudo...
[01:24:45] É, eu fico aqui.
[01:24:46] Vamos pegar.
[01:24:47] Pega aí, pega aí. Tô aqui no portão. Só esperar a saída.
[01:24:50] Tá bom.
[01:24:54] Se ela...
[01:24:57] Fala aí, gente, que ele tá... ele tá assim, o fuzil aqui.
[01:24:59] Aí, tu não deu, pera aí.
[01:25:01] Dei, mas não tá aqui.
[01:25:02] Ai, meu Deus!
[01:25:04] Ah, a gente deu lá, não foi tão boa coisa boa.
[01:25:05] Eu tenho uma chada aqui, se alguém precisar.
[01:25:08] Eu tenho, tenho um faco, tem uma parte de coisa aqui de boa.
[01:25:11] O burro nunca não carra, hein?
[01:25:12] Mandagem inteirona.
[01:25:13] Você vê aqui no cabo.
[01:25:14] Eu acho que tem, eu acho que tem.
[01:25:16] Alguém quer a bandagem?
[01:25:18] Eu vou pegar aqui
[01:25:20] Eu coloquei ele no carro
[01:25:22] Pega aqui
[01:25:24] Não, manda pra mim
[01:25:26] Não, eu não peguei
[01:25:27] Cara, o que eu tinha usado lá na praça
[01:25:29] Vou colocar aqui no carro
[01:25:31] Vou deixar de lado
[01:25:33] Cara, eles ficaram mudando de voias como se fosse nada
[01:25:36] É mais vaza
[01:25:38] Eu vendi
[01:25:40] É só que isso já é...
[01:25:42] Ô, meu pau
[01:25:44] Ah, tem mais munição que se quiser, tem mais ou menos 50 aqui
[01:25:48] Ah, aqui tem 120, eles não tem nada
[01:25:50] Ah não, eles não usam
[01:25:52] Ah, deixa eu arrendê-lo, aí não dá pra aqui
[01:25:54] Ei, fica aí no jeito, eu vou dar uma moeda
[01:25:56] Vai lá
[01:25:57] Vai pegar no sorro aqui, como é que é?
[01:26:06] Cada porta
[01:26:14] E aí
[01:26:24] E aí
[01:26:28] E aí
[01:26:32] E aí
[01:26:35] E aí
[01:26:38] E aí
[01:26:42] eu acho que saiu 2 aqui
[01:26:44] saiu 2 aqui
[01:26:46] maldita hora
[01:26:48] o que ta falando mano
[01:26:50] eu não to vindo
[01:26:52] ta vindo?
[01:26:54] ah não, você salva você
[01:26:56] ta vindo sem o elamor
[01:26:58] ai eu vou surtar
[01:27:00] eu te vou falando
[01:27:42] oi oi
[01:27:44] faz chamada com o bombeiro pô
[01:27:46] ah é
[01:27:48] chamada com o bombeiro porque? ah tá
[01:27:50] chamada com o bombeiro
[01:27:52] eu chamo aqui
[01:27:54] eu vou chamar a sua família
[01:28:00] como que chama o bombeiro?
[01:28:02] serviço
[01:28:04] serviços, onde que é o serviço?
[01:28:06] já tá passando bastante o prazo
[01:28:12] eu vou chamar aqui um bom serviço de emergência
[01:28:22] a minha mira agora vai ficar triste
[01:28:28] e aí e aí e quem quer como que entra aqui dentro desse aí desse aí opa desse aí
[01:28:41] ai então você vê até mim né teu otário que foi lembro bem da tua cara entra no passar
[01:28:48] entra no passageiro aí vai a bucarro opa entra aqui atrás de mim não vai entrar no banco
[01:28:55] gerão de trás aqui
[01:28:57] tá me chutando o carro não?
[01:28:59] não, não, vai, entra lá
[01:29:01] o que que tá acontecendo gente?
[01:29:03] quem tá aí dentro do presente
[01:29:05] minha mulher?
[01:29:07] ah maluco, você não conhece essa tua cara não?
[01:29:09] a ratinha
[01:29:11] ratinha seu rabo maluco
[01:29:13] minha mulher ratinha tá aí fora
[01:29:15] tá aí dentro
[01:29:17] fica olhando pra ele puxar a celular né
[01:29:19] vai matar ele
[01:29:21] tá maluco, tô com nada não
[01:29:23] Tô a cara dele aqui, tô a cara pra mim, eu já conheço.
[01:29:25] Tá viajando, mano.
[01:29:26] A tua cara é familiar.
[01:29:28] Familiar, tá viajando.
[01:29:30] Fela do bonde do Rasmuxa lá, seu trunchalá, o teu parceiro, ó.
[01:29:33] Quem quer Rasmuxa?
[01:29:34] Vem no portãozinho.
[01:29:35] O tempo dele vai acabar, cara.
[01:29:37] O tempo dele vai acabar.
[01:29:38] Eu tô esperando minha mulher, mano, que azuente, cara.
[01:29:40] Fala, mas, faça o seguinte.
[01:29:41] Vai salse lá, deixa a rua daqui já.
[01:29:44] Eu tô aqui, tô aqui, tô aqui.
[01:29:46] Vai salse lá, levantar o Pururuca.
[01:29:48] Beleza, beleza.
[01:29:49] Você vai tá pra cá.
[01:29:50] Eu tô esperando minha mulher, maluco.
[01:29:51] Beleza.
[01:29:52] O cara pode dar uma cara dele aqui.
[01:29:54] Fica de ódio, é para puxar telefone, qualquer coisa.
[01:29:57] Que puxar telefone, cara? Eu estou esperando a minha mulher, cara.
[01:30:00] Como é que eu não me deixo saber? Deixa eu ver se eu conheço ela.
[01:30:02] Atinha, atinha, vai se mostrar ela por quê?
[01:30:04] Vou ligar para ela, para você ela vai confirmar?
[01:30:07] É que eu pego o meu celular aqui para mostrar.
[01:30:09] Eu vou ligar, eu vou ligar.
[01:30:10] Eu digo não viva para você, eu digo não viva para você.
[01:30:12] Eu vou ligar.
[01:30:13] Ela falou que estava faltando 40 e poucos meses.
[01:30:18] Eu falo sério, cara.
[01:30:20] Você anda com o bonde, cara.
[01:30:23] Que bonde, cara? Você tá maluco?
[01:30:25] Anda com o bonde do Rasmus.
[01:30:27] Você acha que eu sou trouxa?
[01:30:28] O que é esse cara aí?
[01:30:29] E abaixa a voz aí também, pata.
[01:30:30] Falo qualquer um não, rapaz.
[01:30:32] Você acha que eu sou idiota, rapaz?
[01:30:33] Eu sou mais de maluco.
[01:30:34] Não, foi mal, foi mal.
[01:30:35] Que vocês estão me acusando de uma coisa que eu não fiz, cara.
[01:30:38] Se ele falou, é verdade, pô.
[01:30:40] Tá bom. Vamos pronta.
[01:30:42] Isso aí.
[01:30:44] Isso! Mira minha cara!
[01:30:46] Isso mesmo!
[01:30:47] Pode mirar, mano.
[01:30:48] Não sei o que está acontecendo, cara. Não sei o que está acontecendo.
[01:30:52] Esse carro aí...
[01:30:53] Ixi, o bombeiro veio para de baixo, não.
[01:30:56] Ixi, o bombeiro vai perder veiagem, cara.
[01:30:58] Não tem o que está acontecendo, mano.
[01:30:59] Os caras, para tudo que vier, sentar para o quarto aí sim, hein?
[01:31:02] Que bobeira é esse?
[01:31:03] É, tem uma carinha dele já.
[01:31:05] Eu vou conhecer quem, cara. Eu estou esperando a minha mulher, mano.
[01:31:09] É, maluco. Você fica se fazendo de pão aí, rapaz.
[01:31:12] O que você está fazendo de pão, cara?
[01:31:14] Tem maluco?
[01:31:15] O que você fazendo de pão cara? Ter maluco ou ter dano?
[01:31:18] Caramba, lá ruim, não vieram dar apanho pro cara, pôs o cocô
[01:31:21] Eu tô andando e eu acho que você é lorota, viu?
[01:31:24] E eu também se meto nessa lorota de mulher
[01:31:26] Você não acha que se eu tivesse com eles, eu não tava dentro de um blindado daquele, cara?
[01:31:29] Eu vi esperar a minha mulher, mano
[01:31:31] Meu ame, todo dia eu acordo com o meu andrinha, tá?
[01:31:33] O cara aqui do Alias Prat tava pegando ele dentro da cadeira
[01:31:39] Eu acho que boda, né?
[01:31:40] Bola!
[01:31:41] e aí do bombeiro o que está pegando chamada chamada o que fez é que eu
[01:31:58] com o piscino por um ruta
[01:32:00] que é que levaram ele já
[01:32:02] oh meu brother
[01:32:05] olha comigo
[01:32:06] olha comigo
[01:32:08] está pegando aí
[01:32:09] pegando nada
[01:32:10] não esperando o que é
[01:32:12] vai ser um anel saindo
[01:32:14] saindo
[01:32:15] estou bom de dorrazo
[01:32:16] opa só aqui só
[01:32:20] tomar no cu caralho
[01:32:21] porra é atrapador rascmusto porra
[01:32:28] Odelega veio!
[01:32:57] Defendeu o safado que tava lá na cadeia, que eu tava esperando aqui no portão, pra eu não sequestrar o cara.
[01:33:07] Em vez de deixar nós resolver como homens, Délague escolheu um caminho, escolheu um lado.
[01:33:15] Délague escolheu um lado.
[01:33:17] lado escolher um lado é aciso roberto
[01:33:35] vou ter que vou ter que tomar passada lá no bófiche
[01:33:40] Vou ter que levantar a saudade
[01:33:42] Isso, isso aí com o Bairro, pode levantar todo mundo aí pai
[01:33:45] Vai embora, menina
[01:33:51] Ó
[01:33:54] Aconteceu aí, sério
[01:33:59] Se você me dá uma carona aí, vou ver
[01:34:01] Foi?
[01:34:03] Se você pode me dar uma carona depois
[01:34:05] Aham, vai lá pai
[01:34:07] O que que aconteceu, Doutor?
[01:34:09] Ah, escossa!
[01:34:10] Ei, não, chegamos aqui agora!
[01:34:12] Não tem, não!
[01:34:14] Tá aí... manutenção!
[01:34:16] Não tem nada de bandagem pra mim?
[01:34:18] Nada!
[01:34:19] Puts!
[01:34:20] Ai, meu Deus!
[01:34:22] Oi, Tisi!
[01:34:23] Não, vamos na Udubode.
[01:34:25] Ai, tem que ir de azul, tá?
[01:34:27] Tem, então!
[01:34:28] Tá, cara!
[01:34:29] Tá, cara!
[01:34:30] Tá, cara!
[01:34:31] Tá, cara!
[01:34:32] Tá, cara!
[01:34:33] Tá, cara!
[01:34:34] Tá, cara!
[01:34:35] Tem que ir de azul, tem...
[01:34:37] Não tem, então, cara. Não é legal que sim dispô com ninguém.
[01:34:39] Agora ele vai cortar...
[01:34:41] É... É...
[01:34:42] Para depender os caras.
[01:34:44] Eu vou de lá, esco.
[01:34:46] Vamo embora daqui que vai acontecer algo mais intenso.
[01:34:50] Tem que ir de preto, hein?
[01:34:52] Tem esse balu que atrou aí, tem esse balu que atrou aí.
[01:34:55] O que é esse ali?
[01:34:56] Bota na mala aí, bota na mala aí.
[01:34:58] O que é esse doido aí?
[01:35:00] Quem é esse carro aí? Quem é quem tá aí?
[01:35:02] Você que vem bater, né?
[01:35:04] 1, 1, 1
[01:35:06] Quem é o C1, cara? Eu sou bem
[01:35:10] O que você quer aqui, ó?
[01:35:13] Fala logo, cara! O que você quer, cara?
[01:35:17] Ele saiu batendo
[01:35:18] O que você quer, doido?
[01:35:19] O que você quer, doido?
[01:35:22] Eu pensei que tinha uma bandagem aí no local
[01:35:24] Tá com ansiedade de só conversar, né?
[01:35:26] Ele é tímido
[01:35:27] Matar ele?
[01:35:28] Ele andou com raiva mesmo?
[01:35:30] Fico olhando pra descontar
[01:35:34] Ele tá ali bem na bunda dele. Ele tá passando no rádio, eu acho.
[01:35:36] É, tá na maldade. Tá na minha maldade, cara!
[01:35:45] Como que é o nome da tropa?
[01:35:46] Olha, a tropa lá, vou morrer de novo, gente.
[01:35:48] É, é difícil, é, que está vindo, hein.
[01:35:50] Parou, parou!
[01:35:51] Parou, parou, parou!
[01:35:53] Não precisa disso!
[01:35:58] Seu ruim! Você sabe adiantar, ainda morra, hein, seu lixo!
[01:36:04] Vamos lá, lá para o cidadão.
[01:36:34] A porra!
[01:36:43] Mais!
[01:38:04] Você pode te dizer esse ano pra mim?
[01:38:06] Quê?
[01:38:07] Que eu achei que eu tinha uma amizade e eu não tenho.
[01:38:11] O que é que eu ouro, Cornel? Tá triste?
[01:38:14] Lembra que eu te pedi aquela ajuda?
[01:38:17] Sim, lógico.
[01:38:19] Pedi ajuda pro Delega.
[01:38:21] Tava sendo abusado na cadeia.
[01:38:24] Meu Deus.
[01:38:26] Passar o lápis na minha boca me bateu.
[01:38:30] Meu Deus!
[01:38:32] Meu Deus!
[01:38:34] Meu Deus!
[01:38:36] Meu Deus!
[01:38:38] O que é que fez?
[01:38:40] Você vai ver a foto, eu não fabe com...
[01:38:42] Quem que eu sou a foto?
[01:38:44] Eu liguei com o Delega
[01:38:46] Aham!
[01:38:48] E aí, homem?
[01:38:50] Você só ta feco o Delegazinho aqui
[01:38:52] No cadeia
[01:38:54] Judiou de mim junto com os caras
[01:38:56] E os caras aliados dele
[01:38:58] P*** que pariu, tá de sacanagem
[01:39:02] Eu acho que eu ia ganhar o pato na fora da cadeia, quando eu saio da cadeia eu tomei mais uma pra vôro
[01:39:08] Meu Deus homem, e mas quem é que era esses caras que era amigo dele?
[01:39:13] Tropa do Rasmusha
[01:39:15] Meu Deus homem, e esses caras são amigos?
[01:39:19] Esse cara é muito falado e eu delego
[01:39:22] de hoje me saiu mas que acontecia baguado tinha mais três lá dentro presa e eu fiquei
[01:39:28] no portão esperando passa uns dez minutos chega a tropa do deseja para defender os caras
[01:39:35] de eu não fazer jodiaria tomou um lado baguado nem é da gangue dele são aliados ou seja
[01:39:42] eles são mais aliados do que nós porque não sei eu sei mas pra mim era assim eu deixei
[01:39:47] Deixei o co-bop e deixei o co-paulo
[01:39:49] Deixei o co-bop e deixei o co-bop
[01:39:51] Ainda é assim?
[01:39:52] Até a morte
[01:39:53] Se eu ter o sangue jorrar, o meu vai jorrar também cara
[01:39:56] Sempre foi isso
[01:39:57] Dá um toque na minha bunda aqui
[01:39:59] Te dou, te dou um toque
[01:40:01] Agora não dá, estou longe
[01:40:03] Mas está na minha bunda cara
[01:40:05] Como é que eu vou bater cara?
[01:40:07] Não, estou num idiota que pilotando
[01:40:09] Ah tá
[01:40:10] Tá muito longe pra me bater
[01:40:12] Deixa eu te falar um negócio
[01:40:13] E agora o Bop lutou contra a trefação do Abel, né?
[01:40:19] E nós ganhamos.
[01:40:20] E o delegado queria dizer que é me entregar o danificado, sabe o que é acontecer?
[01:40:25] Ele queria me entregar.
[01:40:26] Só pelo que ele fez contigo hoje.
[01:40:28] Ainda bem que eu não aceitei.
[01:40:29] Ele falou assim, ó...
[01:40:30] Cara, isso está acontecendo com ele não.
[01:40:32] Ele é louco?
[01:40:33] Ele é desconfiado.
[01:40:34] É.
[01:40:35] Vai assim.
[01:40:36] Vai batendo na minha bunda.
[01:40:37] Agora eu te digo uma coisa, tu só concluiu o que imaginava.
[01:40:43] ele ia me trair, se ele te traiu hoje na cadeira ele ia me trair, vai obrigado pela informação
[01:40:48] mas dito isso eu estou com 30 homens já?
[01:40:52] como uma prateada qualquer eu vou dar um tiro de prateada no deleitado
[01:40:55] já está na mão, só manda a localização que eu te levo
[01:40:57] se eu você desmaiar, vai levantar ele eu vou dar um tiro de prateada nele
[01:41:02] 6 horas ele merece, 3 é pouco, é 6, 6 horas
[01:41:06] você consegue me ajudar a invadir aquele morro dele?
[01:41:09] agora filho, só manda a localização
[01:41:11] Tô com mais 300 homens trabucado e não trabucado aqui. Pronto já!
[01:41:15] Vou ir lá no morro! Tô indo lá no morro!
[01:41:17] Fechou, pode vir!
[01:41:19] Vai acontecer que você estiver lá ali...
[01:41:21] Porurô! Você não tá ouvindo, é o cara?
[01:41:24] Vê se a gasolina pega pra ser porurô, às vezes pra você parece.
[01:41:31] Tá azarada pra tão!
[01:41:32] É, eu vou bater a mãe na bunda tua, vossa, fica só reta!
[01:41:35] Anda requinho!
[01:41:41] Ah, fudeu, fudeu pra cá.
[01:41:46] Fudeu pra cá.
[01:41:48] Eu ia de ré, mas era faiudo também.
[01:41:51] Então deixa eu tirar aí.
[01:41:54] Arrumem dois meteladeiras ali pra nós, tem meteladeira aí?
[01:41:57] Chega pra lá pra mim, por favor, tirar os carros.
[01:42:01] Você arrumou a meteladeira?
[01:42:03] Você vai ver a meteladeira.
[01:42:09] Você não tem como lavar no hospital, não?
[01:42:11] Eu estou indo para lá agora.
[01:42:13] Vocês querem ver o cigarro aí para mim?
[01:42:17] Oh, mas tranquilo, tranquilo. Já vai adiantar.
[01:42:21] Você vai ver a meteladeira.
[01:42:23] Você vai ver a meteladeira.
[01:42:25] Você vai ver a meteladeira.
[01:42:27] Você vai ver a meteladeira.
[01:42:29] Aqui, já vai adiantar.
[01:42:32] Veja, veja, se der rumo a centra, tá bom.
[01:42:35] Valeu.
[01:42:37] Quer que eu se curiei aqui, Peitão?
[01:42:40] Conseguir.
[01:42:43] Valeu.
[01:42:50] Merda, a Lega tá considerada e não vale nada.
[01:42:54] Relaxe, ele já fez um desenvonado.
[01:42:57] Já, Peitão?
[01:42:58] Já.
[01:42:59] Vou me encontrar com a minha antiga família.
[01:43:03] Você tem envolvimento para estar?
[01:43:05] Eu?
[01:43:06] Sou.
[01:43:08] Eu sou um dos inauguradores de uma facção.
[01:43:11] É mesmo para estar?
[01:43:12] É?
[01:43:13] E bandido?
[01:43:14] Sim.
[01:43:15] Olha.
[01:43:18] Estamos sendo considerados.
[01:43:50] Salva a mulher
[01:43:54] Paixa a Gil da
[01:43:55] Porra, ela mostra que não tem uma coisa
[01:44:01] Vai
[01:44:10] Olha aí, é do duro
[01:44:14] Cadê, cadê desse aí?
[01:44:17] Vai, tem a porra
[01:44:50] O que você tem mais alguém?
[01:44:52] Felizmente a prefeitura não concedeu pra gente o farm, a gente tá sem nenhum medicamento no hospital
[01:44:56] Esse aí tá complicado
[01:44:57] Eu que agradeço, bom momento
[01:44:59] Tá faltando gente aqui no carro
[01:45:01] Tá faltando o elomósquio, perigoso
[01:45:07] Ô Paulo, como é que você me reconhece só pela minha voz?
[01:45:12] O elomósquio, elomósquio
[01:45:14] É louco
[01:45:15] É elomósquio que tá atrasando o tratamento
[01:45:50] Só isso mesmo, Bruno.
[01:45:52] Tá, tá, tá, tá.
[01:45:54] Entra no malas.
[01:45:56] Pô, mano, meu conto no pico.
[01:45:58] Olha essa buzina.
[01:46:02] Aí ela tá comendo aqui igual aos caras pra nós tocar ela.
[01:46:06] Já tá trazendo energia negativa pra sua vida.
[01:46:10] Quem quer uma teladeira?
[01:46:12] Eu quero, quero, quero.
[01:46:14] Eu quero, eu quero.
[01:46:16] E aí, abriu.
[01:46:17] Aquele...
[01:46:18] Aí me caiu aqui mesmo.
[01:46:19] Aí me queira que eu dei, tá contigo, né Paulo?
[01:46:22] Aquele...
[01:46:23] O fuzil.
[01:46:24] Qual?
[01:46:25] O fuzil, o fuzil, o fuzil.
[01:46:27] Tá com ele.
[01:46:28] O porulso que me deu.
[01:46:30] Eu não, de boa, de boa.
[01:46:32] O que deu?
[01:46:33] Já considera a dia, moceira, mulher.
[01:46:35] O que é isso?
[01:46:37] Eu...
[01:46:38] Vai pular.
[01:46:39] Sim, você com essa vozinha aí eu torpe, porque eu considero.
[01:46:42] Só que o Elon Musk pagou 60 mil pra dar um beijo na boca dela
[01:46:45] Verdade
[01:46:46] A mesma, mano, caiu no corte
[01:46:48] Ele foi sabendo
[01:46:50] O cheio caiu duas vezes, na verdade
[01:46:52] O cheio tá mandindo
[01:46:53] É mentira
[01:47:00] E ninguém tá aqui, ó
[01:47:02] Tá bom, né?
[01:47:03] Tá fã de cara
[01:47:05] É muito legal, né?
[01:47:07] Ele se irrita, hein?
[01:47:08] Não, desculpa
[01:47:09] Pode olhar o olho, pode olhar o olho
[01:47:41] Bop! Bop!
[01:47:43] Abaio, bio!
[01:47:45] Eu acho que o tocando deixa voo, bio com esse cara na frente!
[01:47:49] Senhora!
[01:47:51] Ei, Coralmelo, tudo bem?
[01:47:53] Não, não tô nada bem.
[01:47:55] Nada bem, bop, nada bem, bagual.
[01:47:58] Eu achava que pelo menos aquele amigo lá ia ficar em cima do muro.
[01:48:04] Mas ele pulou o muro.
[01:48:06] E ele fez uma escolha.
[01:48:09] Se ele traiu o Paulo, ele traiu o Bob!
[01:48:13] Ah, é verdade!
[01:48:15] Eu fui humilhado naquela cadeia,
[01:48:21] guspeiro na minha cara, urinado no meu corpo, cagaram na minha cabeça,
[01:48:25] e comeram a minha mente e a minha bunda.
[01:48:29] Meu Deus!
[01:48:30] Ai, meu Deus!
[01:48:32] Eu não tenho papo a dar, que não fala a verdade,
[01:48:37] Não escondo nada, nem se for pra falar, eu falo, eu não ligo de abrir a boca, eu abro
[01:48:43] a boca e boto a boca no trambone, boto a boca mesmo, boto a boca.
[01:48:49] Belega tava na porta fazendo o presidente, rapaz, defendendo os meus inimigos.
[01:48:56] E se você falasse assim, ai Paulo, mas são um trabalho pra ele, não, era um aliado.
[01:49:01] Então quer dizer que os aliados são mais importante que nós que éramos aliados,
[01:49:06] eu falei exatamente hoje foram lá no bolo de pratear impressão e falei cara esse cara
[01:49:12] qualquer momento vai trair hoje e aí não deu duas horas depois ele foi lá com o meu
[01:49:17] teu rabo cara parece que o previu futuro cara e qual falar de fato não presta se
[01:49:24] comer o rabo do paulo comer o rabo do bolo
[01:49:28] Comendo o bolo!
[01:49:30] Comendo o cudo!
[01:49:32] Isso, Márgio!
[01:49:34] Comendo o meu cudo!
[01:49:36] Comendo o cudo!
[01:49:38] Comendo o meu cudo!
[01:49:40] Comendo o meu cudo!
[01:49:42] Comendo o cudo!
[01:49:44] Comendo o cudo!
[01:49:46] Eu quero saber quem quer comer o cudo de Legas à noite!
[01:49:52] É de todo mundo.
[01:49:55] Qual vai ser a estratégia, bagual?
[01:49:59] Quando ela entra lá dentro e comer o curto delega sem dó.
[01:50:02] É isso.
[01:50:04] O que?
[01:50:07] Quer?
[01:50:08] Qual o que?
[01:50:10] Estamos calados aqui em prime.
[01:50:12] Vem entrar lá dentro, covê o baldeiro e amassar ele inteira.
[01:50:15] Quer, quer, quer!
[01:50:16] Quer, Paulo quer!
[01:50:17] Uuuuh!
[01:50:19] Então vamos calar aqui, Prime, tamo com o chão.
[01:50:21] Chadão com vovô!
[01:50:22] Paulo vai comer, cu!
[01:50:23] Paulo vai comer, cu!
[01:50:25] Paulo vai comer, cu!
[01:50:27] Paulo vai comer, cu!
[01:50:29] Paulo vai comer, cu!
[01:50:31] Paulo vai comer, cu!
[01:50:32] Paulo vai comer, cu!
[01:50:33] Sabe como é que vai fazer?
[01:50:34] Paulo vai fazer assim, ó!
[01:50:36] Paulo vai fazer assim, ó!
[01:50:37] Turma!
[01:50:38] Ai, que fica!
[01:51:10] Vamos embora
[01:51:12] Você já?
[01:51:14] O mesmo, os mesmos caos que vocês estavam você mais rápido
[01:51:18] Daqui eu loquendo, daqui eu loquendo pra mim?
[01:51:20] Quão tempo?
[01:51:22] Caramba, porra, porra, porra
[01:51:24] Quanto tempo eu vou dar?
[01:51:26] Eu vou dar a minha treina
[01:51:28] Tu sempre rebaia, porra, como sem unição, vai
[01:51:30] Por que?
[01:51:32] Eu te subi
[01:51:34] Tem que ser
[01:51:36] Não, não dá pra ficar de novo
[01:51:38] Tá, eu vou indo atrás do você, pode ser?
[01:51:41] Pode, pode.
[01:51:43] Vamos lá, vamos ver a rádio, vai igual.
[01:51:46] 17, 17, 22.
[01:51:49] Você pode reparar lá, como é?
[01:51:51] Pode ir comigo, ninguém tem rádio aqui, não?
[01:51:53] Pode reparar, como é?
[01:51:56] É, alguém tem uma rádio aqui, coronel?
[01:52:00] Fala, coronel.
[01:52:02] E aí, meu broda?
[01:52:04] Tá muito calma na voz, não tô beleza, não sei também, não pode tá beleza, não!
[01:52:08] Não tô beleza, tá beleza, tá beleza!
[01:52:11] Ih, mas a rádio também tá quebrada, Xabelão.
[01:52:14] Tá quebrada, tá quebrada, tá bem cheio.
[01:52:15] Vamos lá com a rádio.
[01:52:16] Cadê? Não tem rádio aqui, não?
[01:52:17] Não tem seis pontinhos.
[01:52:18] Não, não, deixa eu pegar meu carro ali.
[01:52:22] Tem um baú lá, o coronel.
[01:52:24] Quer pegar lá?
[01:52:26] Eu pego lá.
[01:52:27] Pelo amor de Deus, eu já desvastei
[01:52:34] Qual que é a rádio mesmo, Paulo?
[01:52:36] 17, 20 Blades
[01:52:39] Nossa, é o B né?
[01:52:43] B?
[01:52:44] O bolso?
[01:52:45] O bolso
[01:52:46] Tô com a rádio aqui, gostoso
[01:52:47] Ah, obrigado
[01:52:49] Deixa eu arrumar aí, minha arrumar aí
[01:52:51] Acho que eu te amo, vovô
[01:52:53] Foi o quadro aí, foi o quadro aí, qual?
[01:52:55] uma só?
[01:52:57] uma alquena, hein?
[01:53:01] você tem uma pistola ali ou ela é uma...
[01:53:05] não, eu caí, eu caí no tiro, para futebol
[01:53:09] é que a minha, eu...
[01:53:11] acho que...
[01:53:13] a rádio é qual?
[01:53:15] 17x7x22
[01:53:17] é 2x17?
[01:53:19] isso
[01:53:21] Tu tem sombrando de bala? O som tem pra ele, só?
[01:53:24] Não
[01:53:25] Então, peor isso aqui pro carro do Bahia
[01:53:29] Você tá no bom rio da comando
[01:53:31] Qual aí, tá B?
[01:53:33] Bora, Jamela!
[01:53:34] Qual o melhor que você tem, Téu?
[01:53:36] Bora, Jamela!
[01:53:38] O Jamela, não é hora de falar de telefone, não!
[01:53:40] Tá pegando a rádio pra mim, tá pegando a rádio pra mim
[01:53:42] Alô, o que é, véi aqui, ó, achei aqui, ó, agora que eu vim
[01:53:45] Igual, de comando ou acerto, véi?
[01:53:46] Qual o número da rádio, Platão?
[01:53:48] Pegar a rádio pra ele, já
[01:53:49] 17, 17, 22
[01:53:51] Pegou?
[01:53:52] Peguei, peguei
[01:53:53] O que o mano?
[01:53:54] Vocês estão favela aí mesmo?
[01:53:55] Pronto, já me lá
[01:53:57] Bora, já me lá, bora
[01:53:59] Esperamos de gringo aqui, agora
[01:54:01] Pega aí
[01:54:02] Não, cara
[01:54:03] Eu falei que não, Bahia
[01:54:07] Sim, o outro
[01:54:08] Aí está, aí está
[01:54:12] Pega, já foram pegar o brilho?
[01:54:15] Eu não tenho uma trela de sóbana aqui
[01:54:17] Vá e saí junto, não é?
[01:54:21] Você tem 1,5 debaixo para puxar com o Caí, que é nova.
[01:54:24] Você tem que dizer ela.
[01:54:26] Tá indo direto para o monte.
[01:54:28] Mas me dá umas 20 balinhas aí, 20, 30, se estiver.
[01:54:31] Força de polícia aqui na paraça.
[01:54:33] 17, 17.
[01:54:35] Já ali que a gente vai ver que a polícia é bem, já aqui vai ser que não.
[01:54:37] Vou do outro lado, já.
[01:54:39] Como é, o mecânico?
[01:54:41] O carro da polícia.
[01:54:44] Olof, deixa eu pagar aqui.
[01:54:46] Só pra pegar o delegado.
[01:54:48] É mecânico, ó.
[01:54:50] Todo mundo mecânico aí, mano. Foco no objetivo aí.
[01:54:52] É aquele safado.
[01:54:54] Olof, fica assistindo.
[01:54:56] Olof, fica assistindo.
[01:54:58] Ele vai pegar a tropa.
[01:55:00] Vai ser um cineminha.
[01:55:02] Só quero ver o delegado tomando a plateada.
[01:55:04] É só isso.
[01:55:06] Então, por exemplo, o Belé aí pra eu pegar lá.
[01:55:08] O Belé aí é retropado.
[01:55:10] Olof, já vai pegar.
[01:55:12] Tá no B1, do meu jeito!
[01:55:14] Ah, ele é um velho!
[01:55:15] Prazo, você está pro turma, você tem que ficar no seu lado!
[01:55:17] Eu quero ver!
[01:55:18] Por favor, de lá, de lá!
[01:55:19] Ah, de lá!
[01:55:20] O PH não é?
[01:55:21] É, e o de qual sou?
[01:55:22] Ele acha que sua mãe dele tem sido um espérito, né?
[01:55:24] Ele ainda mandou, a gente...
[01:55:26] Os caras pra ter na gente saindo, mano!
[01:55:27] Bora, não, bora, não!
[01:55:28] Aqui, já, tá pra voar, não!
[01:55:31] Dois! Dois!
[01:55:33] Vá logo, vá logo!
[01:55:34] Vitor Cabralo!
[01:55:36] Ah, não, você é atirado no Platão, você é com o Nazca!
[01:55:38] Alô, come a chave!
[01:55:40] Eu não vou conseguir puxar que eu me vim aqui.
[01:55:42] Eu acho que já dá pra puxar já cara.
[01:55:44] Não, não dá não.
[01:55:46] É uma hora sem puxar não.
[01:55:48] Fala mesmo.
[01:55:49] É não mano, porque eu tomei e já to puxando já.
[01:55:52] É um meio pra lá, mano.
[01:55:54] Alô, o que que manda aí chefe?
[01:55:56] Compreto, compreto!
[01:55:58] Compreto que ser boa.
[01:55:59] Isso.
[01:56:00] Passa porra, passa porra.
[01:56:02] Bem, 11.589.
[01:56:04] Pega, pega esse um mecânico que traz um bando pra mim pra gente ver.
[01:56:07] Mil conto, mil conto, manda, manda, manda.
[01:56:10] Mada, meu conto, manda aí parceiro.
[01:56:13] Eu to pousado aqui agora.
[01:56:14] Pode de 586?
[01:56:15] 11589!
[01:56:18] Além de sura é velho.
[01:56:20] Cheio de mato aí.
[01:56:21] Não, ei, escama aí não.
[01:56:22] Pronto!
[01:56:24] Basta de sinal, cara.
[01:56:26] É meu...
[01:56:27] É que eu to tomando uma calça, muita gente manda errado.
[01:56:30] Aústia!
[01:56:34] E aí?
[01:56:35] Vou cobrar mais cinco mil pela Lugia da Baia aqui!
[01:56:38] É morto carai!
[01:56:40] Tá morto!
[01:56:42] Agora como está a culpa?
[01:56:44] Pronto! Pronto!
[01:56:46] Tá mojando!
[01:56:51] Ó, ó, ó, ó!
[01:56:53] Partiu, bom, bora então!
[01:56:55] Bora! Bora que bora, rapaz!
[01:56:57] Aí, já foi no pichão!
[01:57:00] Ó, a tropa dos caras!
[01:57:02] É!
[01:57:03] Caramba!
[01:57:05] Isso aí é louco, né?
[01:57:07] Você é que eu tinha um contato?
[01:57:09] Ei, parqueia!
[01:57:15] Você é buraco e resta a pica mesmo, hein?
[01:57:17] Tem um moral que os caras falem que você se passa pra cá.
[01:57:19] Você é uma cafinha, a gente vai te dar pra cara do...
[01:57:21] O que é bonito em você?
[01:57:23] O que você é?
[01:57:25] Jamelão!
[01:57:27] Jamelão, eu já tinha vindo isso pelas pulvas.
[01:57:29] Vai ser poruruca!
[01:57:31] Agora vamos para cima, vamos para cima, Fred!
[01:57:33] Foi Fred que não ia?
[01:57:34] É sim, é sim!
[01:57:36] Então tá no todo, Fred!
[01:57:37] É do colorido!
[01:57:40] Agora vamos para o vento de metaladeira, agora não!
[01:57:42] Do que eu passei nem hora de oferecer, não tem dano um destino!
[01:57:44] É porque agora que dá para escuchar, não é?
[01:57:46] Pegar fogo enquanto!
[01:57:47] Não, depois faça!
[01:57:48] Então você vai ser o coleiro!
[01:57:49] Ah, até que enfim, tu pensou para ir achar a merda, hein?
[01:57:52] Parabéns!
[01:57:55] Revolução nesse bop, quando eu saí, não tava desse jeito!
[01:57:59] O que é isso?
[01:58:02] Ainda não acho que eu comei.
[01:58:06] A marca está pegando mais muro de suba aqui.
[01:58:10] Ó, a gente vai parar no shopping aqui.
[01:58:11] É 3 minutos, só pegar a paradinha e já ralear.
[01:58:12] Depois eu estou tentando pegar o muro aqui na casa do Pyahari.
[01:58:13] Acho que essa reversão do bomb é a melhor que está tendo o Shadows.
[01:58:16] O Shadows está bem mais organizado, ó.
[01:58:19] O Shadows, pentei, pega as pentei.
[01:58:24] O que a pega?
[01:58:26] Acho
[01:58:41] De coisa, tem que fazer a frente lá na indicada
[01:58:44] Estamos sério do shop e agora vai, partiu
[01:58:47] O vinte não tem reto
[01:59:19] não entendi as vovôs
[01:59:23] tá saindo frente do golfe agora?
[01:59:25] eu não sou velho, mas eu vou
[01:59:31] fala comigo, meu sofrimento
[01:59:35] tá, eu vi, eu tô sentindo a combrinha do navio
[01:59:37] tá morando na ruta da tafela
[01:59:39] hoje tá ótimo
[01:59:41] já posso, já posso ir em casa da vepata aqui, 7 primeiro
[01:59:43] vai de uma papelada com um legado traíra
[01:59:45] me desfigera
[01:59:47] Fala o que se foi?
[01:59:49] Te fala!
[01:59:51] O que é agora?
[01:59:53] Não, não!
[01:59:55] O que é isso?
[01:59:57] Tá ruim, seu áudio, galera!
[01:59:59] Tá legal, não!
[02:00:01] Tá muito ruim, toma um chai!
[02:00:03] Ficou tinte!
[02:00:05] Travando tudo!
[02:00:07] Tem cara apagado na casa!
[02:00:09] Vou ter que desligar, senão vou morrer!
[02:00:11] Vai ficar já, vai ficar!
[02:00:13] só falar como, não posso bj? s1n
[02:00:17] mas já vai para o seguinte
[02:00:21] o carro do comando da parada aqui, deve estar...
[02:00:23] o que ele cai?
[02:00:24] não, não, ele muda mais um segundo
[02:00:26] nossa, mas é foda, o cara é melhor
[02:00:28] olha que ele parou bem na porta, né?
[02:00:30] o carro dele já falou que ele não ia
[02:00:31] o trecho está perrudo, o carro está pra gente brincando já
[02:00:33] esse s1 falou que tem muita gente na p1 aí, esse s1 é nevo
[02:00:36] ah, o que é louco?
[02:00:38] pode entrar, pode entrar, pô, mano
[02:00:40] pode entrar, eu vou quebrar, o ex-loberto está me ligando, está mal morado
[02:00:42] Ele está maluado tio!
[02:00:44] Eles tem uns doidos que fica aqui em cima
[02:00:46] Trancado!
[02:00:49] Já matou o jambador?
[02:00:51] E a gente está nos uns dos jambarra!
[02:00:53] A bala está comendo, pratão!
[02:00:55] Tá comendo a talha!
[02:00:57] Poxa, que porra é essa viada?
[02:01:05] O meu carro é blindado, cara!
[02:01:12] Ele ouviu! Ele ouviu! Ele ouviu!
[02:02:05] cara que foi duas coisas chat ou foi bug do carro que tipo varou e pegou o tiro nem
[02:02:12] mim por coincidência ou é chitzinho viu mas eu não sei vamos ver depois a gente
[02:02:17] Vamo levar o carro pra porra, cara!
[02:02:20] Aí, aí, aí, aparece! Tá no carro, tá do lado do carro!
[02:02:23] Voltei que você corre lá de adrenalina, rápido, dá um lá!
[02:02:26] Aí!
[02:02:27] Boa! Já voltei com ele!
[02:02:28] Boa!
[02:02:31] Não, isso aí não valeu, coronel!
[02:02:32] Nem comecemos!
[02:02:33] Não, não, não!
[02:02:34] Você é doido, chate!
[02:02:35] Nunca que eu...
[02:02:37] Eu nem vi alguém ver o que aconteceu aí!
[02:02:39] Não, isso aí...
[02:02:40] Eu não vi o que aconteceu!
[02:02:41] Olha!
[02:02:42] Mas eu vi ele o tempo inteiro de pé ali!
[02:02:44] Eu não vi ele deitado um momento!
[02:02:46] ou seja, ele está com problema no microfone.
[02:02:48] Só uma adrenalina na garganta que vai poder fazer voltar a voz dele, cara.
[02:02:54] O pessoal não entendeu ainda.
[02:02:56] Você nem conta de Deus.
[02:02:58] Elega se matou com a Sniper?
[02:03:00] Não, porque pra mim você acaba lendo a morte
[02:03:02] depois de 10 minutos.
[02:03:04] Elega não acertaria um tiro desse nunca.
[02:03:08] Cara, cheguei só...
[02:03:10] tua voada pra riba.
[02:03:12] Do inglês?
[02:03:14] O indivíduo está agetado do carro, cara.
[02:03:16] Agora é aquele botão pra você voar do jato.
[02:03:21] Tá, mas tem assim mais que no coitado.
[02:03:28] Aí, Bob Marley, 100 mil só levantar o cara aqui.
[02:03:31] Nossa, o jato tá vindo aí, né?
[02:03:33] 100 mil para levantar o homem aqui.
[02:03:36] Cadê? Cadê ele? Bota ele pra fora, hein?
[02:03:39] Eu vou levantar ele.
[02:03:41] Cadê ele?
[02:03:43] Tirou ele do carro?
[02:03:45] Não, o Luquinha tem que ser, parece.
[02:03:50] Erra agora!
[02:03:52] Encorda!
[02:03:53] Vamo lá, levante rapaz, isso é doido, chupa gelado rapaz!
[02:03:58] O Luquinha vai dominar o bagulho e eu vou abrir o baú do cara.
[02:04:00] Levante, maluco!
[02:04:03] Aí, tá levantadinho, pode levantar meu querido!
[02:04:07] Aí, meu considerado!
[02:04:09] Ah, perfeito, tá manjando!
[02:04:12] Juntar a mão, junto, tá?
[02:04:14] Valeu, Relíquia.
[02:04:18] Calma.
[02:04:20] Meu carro ficou com alguém?
[02:04:22] Tá lá na favela.
[02:04:24] Cara, mas meu carro é prendado, cara.
[02:04:26] Não, isso aí foi de louco, você não valeu isso aí.
[02:04:28] Você não valeu.
[02:04:30] Nem começo.
[02:04:32] Ô, papai, o carro tá aqui do carro.
[02:04:34] O carro tá quebrado.
[02:04:36] Então, você quer arrumar ou tá direito?
[02:04:38] Isso aqui é quebrado.
[02:04:40] Ó, esse cunvido tá aberto, eu tô morrendo!
[02:04:43] Quer dizer, cunvido fechado, eu tô morrendo, imagina aberto!
[02:04:54] Vamos ajeitar aqui na pedidinha então.
[02:04:57] Eu já tô morrendo daquele jeito, imagina assim, tá maluco.
[02:05:01] Tá maluco, velho.
[02:05:04] Então o cabala foi logo aqui lá, o saluma.
[02:05:07] E aí seu caganeira vai morrer tá vai morrer
[02:05:11] Vai te tomar do seu cu, seu sujo fudido
[02:05:14] Tá achando que é assim pra comer um cu dos outros rapaz, cu de cachorro
[02:05:22] Tá favorado ele desligou?
[02:05:24] Tá, maior tá
[02:05:26] Ele deve dar uma tremedeira então, deve tá chegando na casa dele já
[02:06:07] Foi mais um, seu mecânico!
[02:06:09] Ah, depois de me roubar, volto a pedir mais um, né?
[02:06:11] Não, ele é pagando enquanto acelerar, ó!
[02:06:13] Olha o pico na mão aí, ó!
[02:06:15] Tá, tá muito cara, aqui é acendimento.
[02:06:17] Eu acredito, mas não tenho bateria.
[02:06:23] O cara trabalha sem bateria pra checar os pagamentos aí.
[02:06:26] Ele deve estar sendo bobado aí.
[02:06:28] É, é bem cadeira.
[02:06:33] Não desliga na minha cara.
[02:06:35] cara. Vem porra.
[02:06:40] Não, vai ficar.
[02:06:45] Não vai ficar se desliga da cara dele.
[02:06:50] Eu não comi, eu não comi.
[02:06:55] Eu não comi, eu não comi.
[02:06:59] O que é?
[02:07:01] 17, 17, 22
[02:07:05] Essa paulha que erróis, não, não, né?
[02:07:09] Você viu?
[02:07:11] Agora quer fazer o que você tá tirando?
[02:07:13] Faz esse pequeno
[02:07:15] Vou com o pequeno na loja de espera
[02:07:17] Nossa, vai bater, vai ter atura
[02:07:23] Ok, eu te ligo só, siga o lancer aqui
[02:07:25] O lancer aqui
[02:07:27] Ele está reivindulando o carro
[02:07:29] Ele está reivindulando
[02:07:35] O gato vai comprar
[02:07:37] Ele está na janelinha
[02:07:39] Ele tentou matar aqui
[02:07:41] Agora quer se fingir de pão
[02:07:43] Morde a sopra do cacete
[02:07:49] Falou aí meu amigo
[02:07:51] Tô aqui com uma loucura
[02:08:23] oi, que grande time
[02:08:27] dá um time pra te abrir, dá um, deixa eu condenar, deixa eu condenar, vai ser melhor
[02:08:30] deixa eu condenar, deixa eu condenar
[02:08:34] tá trocando os olhos
[02:08:35] aqui pra não quebrar a ablidade que deixou pra isso
[02:08:38] ele tem cara na tira, não se juzentou em vocês aí
[02:08:41] não se juzentou em vocês aí
[02:08:44] agora vai com o vento, ele é cato mesmo, roubado
[02:08:48] eu acho que esperar um pouco os critigos vencer o mo...
[02:08:52] Vou tentar pegar esse calcinho.
[02:08:54] Tem mais um, foi dois dias.
[02:08:58] Ele lá matou o Pev.
[02:08:59] Pega a visão, pega a visão.
[02:09:00] A casa de tijolo tem, tá?
[02:09:02] O Pev, sai daí Pev.
[02:09:05] Mas é que ele tá...
[02:09:07] Mas tem em cima de tu, viado.
[02:09:09] Não tem, se me desvistar.
[02:09:10] Obrado, obrado, obrado.
[02:09:11] Bula aqui, mano.
[02:09:12] Obrado, tá me ouvindo?
[02:09:14] Aqui, aqui.
[02:09:16] Bula aqui, ó.
[02:09:17] Bula aqui, bula aqui.
[02:09:18] Bula, se portão aqui.
[02:09:19] Ruxa naquele cara, rebeta pra ele lá.
[02:09:21] O que é isso?
[02:09:22] Bota para o poder desse filho da puta aí!
[02:09:25] Tá!
[02:09:26] Oh!
[02:09:27] Odeio! Bota para o poder aí!
[02:09:28] O cara tá no teto!
[02:09:31] Oh, parmeira!
[02:09:33] Engativam ele naquela casinha ali no cholo!
[02:09:35] Tá no bolo, tá no bolo!
[02:09:36] Tá no bolo, tá no bolo!
[02:09:38] Tem ninguém aqui?
[02:09:39] Tem um filho do cara no bolo, tá!
[02:09:41] O cara tá aí?
[02:09:42] Tem ninguém aqui!
[02:09:43] Eu vou te passar, eu vou te pegar aqui!
[02:09:45] O comando tem um cara na outra casa aqui na frente!
[02:09:47] Eu vou te levar, eu vou te pegar!
[02:09:49] Me dá a cobre aí, Zico!
[02:09:50] O que está na porta?
[02:09:52] O que está na porta?
[02:09:54] O Pucu, o Silvio...
[02:09:56] O que está no porta?
[02:09:58] Está na porta da mala
[02:10:00] O que está em cima de você, comando?
[02:10:02] O Sul, de cara!
[02:10:04] Eu tenho um cara de você, mano
[02:10:06] Entra aí, entra aí
[02:10:08] Aí, para dar a peste da peste na casa
[02:10:10] ou os outros cara estão aí?
[02:10:12] É, com essa
[02:10:14] Era melhor ter posto no porta, alô, doido
[02:10:16] Você vai entrar para na casa
[02:10:48] do baguado que você está a partir ali
[02:10:53] aqui caralho, pula aqui, aqui pra dentro da casa
[02:10:55] aqui é um dos molos
[02:10:57] ninguém?
[02:10:59] comprando, entra aqui mano, precisa de tipo modelo aqui
[02:11:01] pra fazer a frente mano
[02:11:03] parece morreu, parece morreu
[02:11:05] a gente vai aí, eu não estou indo com mais
[02:11:07] oi, vocês que estão entrando aqui com o comando
[02:11:09] vamos tipo um
[02:11:11] mas morreu aviado
[02:11:13] olha o ponto do lado
[02:11:18] Se rende que é macon, socorro!
[02:11:21] Estamos dentro do baú, tá pessoal, você sabe.
[02:11:24] Estamos dentro do baú, tá.
[02:11:26] Coma, que trem de pra você lá em cima.
[02:11:28] Tem um cara que tá picando vocês aí, ó.
[02:11:30] Cara, tá muito gravado aqui, gente.
[02:11:32] Beleza, beleza.
[02:11:34] Eu vou tirar na casa pra você ver se eu trago a mim.
[02:11:36] Abre!
[02:11:38] Fique junto, lá!
[02:11:40] Já abri o outro aqui, Coronell.
[02:11:42] Só cuida a janela aqui, ó. Tem mais um aqui, ó.
[02:11:44] Abre os coros, ó.
[02:11:46] A gente tem.
[02:11:49] Estamos aqui, estamos ao grito do palo. Agora é você que tem que resolver isso, é show?
[02:11:54] Fácil.
[02:11:56] Se tiver aqui um, você vai segurar até que espécie muito um aqui e fica toco.
[02:11:59] Grito da faixa de fora da casa do comandador, é porque tá aqui casa do passeio.
[02:12:02] Sabe lá, cadê o...
[02:12:05] Boa.
[02:12:08] Se matar o delega, é pra tiada nele.
[02:12:11] Boa. Boa, boa.
[02:12:12] Ok, dá uma...
[02:12:13] Oloquinha.
[02:12:14] É...
[02:12:15] só fica aqui na da de baixo da casa
[02:12:17] eu tô, tô na gana
[02:12:18] eu vou aguentar por neve
[02:12:19] ai ó
[02:12:20] então deixa os lá embaixo
[02:12:22] tem, tem
[02:12:24] mas ele pode ter um cara aqui comigo
[02:12:26] onde você passou do nada, ele copia os prutos
[02:12:28] sim sim, eu também te fico daqui
[02:12:30] oi de cor, então ai tem um do teu carro aqui também na casa
[02:12:32] pra ficar na onda da de baixo
[02:12:34] tá no carro, tá no carro aqui, desra embaixo
[02:12:36] ai dele, ai ele tá criado com o monte do rasmo
[02:12:38] que ele é que é traído, cara
[02:12:40] vai tomar o teu agora
[02:12:42] Tô! Tô! Tem muitos deles!
[02:12:44] Tô caindo em cima de cor!
[02:12:45] Só vim de loco de cor!
[02:12:46] Tô rindo na cor!
[02:12:47] Tô rindo na cor!
[02:12:48] Tô rindo na cor!
[02:12:49] Capa com ele!
[02:12:50] Tô caindo em cima de cor!
[02:12:51] Tem aqui no campinho também! Tem um cara aqui no campinho!
[02:12:53] Tô! Tô rindo na cor!
[02:12:54] Bota o lazer da pamonha esses caras aí!
[02:12:57] Esperar cinco minutos!
[02:13:00] Andando aqui embaixo da casa, quem é?
[02:13:04] Quem está embaixo da casa do baú, gente?
[02:13:07] Tem cara aí, eu falo que foi!
[02:13:09] Não, eu tô aqui na garagem!
[02:14:41] Tão tomando da janela aqui, o Zigo vai na janela e morre, o Prado vai na janela e morre
[02:14:46] O Comandante vai sacar onde tá o cara, o cara ele tá, duas caras pra frente do baú, ele tá na janela
[02:14:51] Ele tá na janela, ele tá no maio, ele gruda ele e caralho
[02:14:54] É legal que eu achar aquilo aqui dessa vez, tipo assim, não tô como líder né, tô como tipo um aliado aqui e ver na galera trabalhar
[02:15:03] O Comandante vai pegar, o Zigo vai pegar esse cara
[02:15:07] O que é que acontece pessoal essa notificação aparece na tela de todo o mundo da facção
[02:15:19] O braço, tá bem que você não pica aí, só vem com ele
[02:15:21] É a gente de 4, é a gente de 4, na esquerda de você
[02:15:23] Tem uma casa, tem um chute de cima, tem cara ali dentro
[02:15:25] É que você mata, chute com ele
[02:15:27] Tá com aqui, menino, que é melhor
[02:15:29] Pinta nois, gente de 4
[02:15:30] Pois é, eu tô falando dentro do comando
[02:15:31] É baguar
[02:15:34] Sacaça aí, oui
[02:15:35] Mas era uma nova, que ela não tinha
[02:15:37] O Silvio é nosso, Silvio é nosso
[02:15:39] Tinha uma ideia, porque que não botou o carro na porta da casa pra não conseguir entrar
[02:15:44] Mas não vai conseguir entrar na onda, estamos bem aqui por não
[02:15:46] Estamos bem?
[02:15:47] sacaça aqui deve estar
[02:15:53] tá cheio de gente voando da sacaça
[02:15:55] sentendo pra pegar nós
[02:15:57] eu to saindo aqui, eu to marcando
[02:15:59] coronel, coronel, pulo em cima de vocês
[02:16:01] pulo em cima de vocês
[02:16:03] isso isso, vai estar pela varanda
[02:16:05] tá na varanda, tá na varanda, entrou a varanda
[02:16:07] ele tomou muito, ele tomou muito
[02:16:09] cara, vai aí
[02:16:11] entrou ele, entrou o comando
[02:16:13] ele não vai me matar do graça
[02:16:45] Pega as coisas! Pega as coisas!
[02:16:50] Alguém vai descer da varanda?
[02:16:52] O cara está à arma!
[02:16:55] Eu estou olhando para o corpo dos jeitos, eu não estou vendo ele!
[02:16:58] O que que é a Zé?
[02:16:59] Tem cara em cima aqui, Peão! Vai tomar, vai tomar!
[02:17:01] Essas armas estão quebradas, você vai ver!
[02:17:03] O cara está na varanda?
[02:17:05] Não consigo abaixar o que eu tomava esse padrão!
[02:17:07] Aguau! Flipa! Aguau!
[02:17:09] O que que é a Zé?
[02:17:11] O que que eu estou conseguindo?
[02:17:13] do do do L titânio você curte isso cara
[02:17:16] curto, gosto de tudo
[02:17:17] é o Jolim aqui, esse é o cara de Jolim me marcando
[02:17:21] tá, estou indo
[02:17:22] agora eu vou dar previso nesse arrombado
[02:17:24] olha lá daqui
[02:17:25] titânio é muito pesado
[02:17:27] o que é o Jolim pra essa casa aqui?
[02:17:28] o que é o Corana?
[02:17:29] o que é que você vai marcar na?
[02:17:33] chave de platina é o que?
[02:17:35] chave de platina é o que?
[02:17:37] o que é o chave de platina?
[02:17:38] o que é o chave de platina?
[02:17:40] o que é o chave de platina?
[02:17:41] o que é o chave de platina?
[02:17:42] Vamo subir uns aqui pra ir passando coisa pra eles
[02:17:44] É aí, que é melhor
[02:17:45] Que é que tem um botinho aqui?
[02:17:46] Que tem, vai pegar as coisas do... do bol...
[02:17:49] O carro é...
[02:17:50] Não tem bom passar pro baú, como a gente...
[02:17:52] Poxa, tem essa casa aqui logo, essa minha frente logo
[02:17:54] Tem a ser, é o A.I.T.
[02:17:55] O A.I.T. não tá vendo o que...
[02:17:56] É um manho de flipper e vende que vai...
[02:17:58] Acho que eu vou passar pro outro...
[02:17:59] Não, não, não, não, não...
[02:18:00] É tipo...
[02:18:01] Só vai deita, só deita, né?
[02:18:02] Não, não, não, não, não, não, não...
[02:18:04] Vou farem caras, chamei, não, porra!
[02:18:06] Chamei no cú de esse cara aí...
[02:18:08] Agora mato esse cara que é...
[02:18:39] está lá está lá tem mais ali tem mais ali mais aqui do que mais nessa casa
[02:18:44] eu estou aqui eu estou aqui na porta da escravidinha
[02:18:47] até aqui mais tem um na casa
[02:18:48] tem bandagem pra igual
[02:18:49] nessa casa
[02:18:52] tem bandagem?
[02:18:53] estou na rua aqui mano
[02:18:54] você tem que botar a escravidinha
[02:18:56] ai
[02:18:58] o que é isso aqui?
[02:18:59] o que é isso aqui?
[02:19:00] tem uns quatro caras
[02:19:02] vai ir lá, tira o chão
[02:19:03] vai ir lá, serve
[02:19:04] tira o chão
[02:19:05] a porta vocês ficaram aqui
[02:19:06] subirei, subirei
[02:19:07] O cara aqui em cima tá. Muito carinho em cima.
[02:19:11] Agora comando!
[02:19:13] Vindo, vindo!
[02:19:15] Tá.
[02:19:17] Eu estou sentando a frente do carinho.
[02:19:19] Se o cara está por baixo da casa, você tem que abrir aí.
[02:19:21] Cara, só essa 50 arma que vai dar muita coisa no chato.
[02:19:23] Tá.
[02:19:25] Escuta, escutei, escutei.
[02:19:27] O gordo, essa casa tem que ir do meu lado, gordo.
[02:19:29] 50.
[02:19:31] Eu não sei se está em cima do meu lado esquerdo, tá ligado?
[02:19:33] Tá saindo.
[02:19:34] Tô te sentindo.
[02:19:34] Tô te sentindo.
[02:19:35] Eu não sei se tá em cima do meu lado esquerdo, tá ligado?
[02:19:37] Você nem é subindo por raio, tá?
[02:19:38] Não, não é subindo por raio, porque tem gente em outros casos.
[02:19:40] Tá, tá.
[02:19:41] Obrigado.
[02:19:41] Tá aí, tá aí, tá aí.
[02:19:42] Tô me sentindo.
[02:19:43] Tô me sentindo que ela tem que matar o anão, que tava lá no chute.
[02:19:45] Tô me sentindo.
[02:19:45] Tá caralho aqui, eu tô mais...
[02:19:46] Boaza, ali.
[02:19:46] Tô me sentindo.
[02:19:47] Tô me sentindo, eu tava lá no chute.
[02:19:48] Tem duas casas pra frente dele, marca varanda aqui.
[02:19:51] É, ali, bagó, o que que acontece?
[02:19:53] A gente tem um item de farm e eu dou um baú cheio, eu nem vou arriscar ali então, vou esperar.
[02:19:57] Bom, tranquilo, tranquilo, eu tenho mais chave, vamos te passar de novo.
[02:20:00] Tá.
[02:20:01] Se eu não te matar esses idiotas.
[02:20:01] Vamos focar aqui, então vamos morrer.
[02:20:06] Odeco, ó, tu que tá em baixo da casa, certo?
[02:20:08] Sim, eu tô no carro.
[02:20:09] Tem gente aqui na varanda por cima da casa, ainda.
[02:20:12] Ó, na varanda, eu não tenho... na varanda não tem ninguém, agora tem em cima.
[02:20:15] Só se estiver deitado, o comandante.
[02:20:17] Ficau, tem muito cara comigo na mansão, pra mansão mais alta.
[02:20:19] Ela tá dentro da casa aqui.
[02:20:20] Ó, o baú já comandei?
[02:20:22] Já roubou, Lu, já roubou.
[02:20:24] Já roubou, já roubou.
[02:20:25] Tem uns três ou quatro cara comendo aqui na casa, igual do Bahia, no lado do L ponto.
[02:20:29] E dois.
[02:20:31] Qual são aqui, mano?
[02:20:33] O escadão também tá, tem muito cara no escadão.
[02:20:35] Eu subi o escadão igual, o louco é outro, eu não tiro, mano.
[02:20:38] Esquerda, ou o feio da esquerda.
[02:20:40] O escadão da esquerda subiu?
[02:20:42] Aham. Tá vivo pegar.
[02:20:46] Pegar?
[02:20:47] Eu subi o escadão e ele foi chifar a linha.
[02:20:49] Eu subi o molotão.
[02:20:51] na sacada da perda do bauninho
[02:20:57] ó, tu está pulado de fora
[02:20:59] talvez não, tem muitos dele, tem mais do que nós
[02:21:01] tem mais que nós, tem mais que nós
[02:21:03] que vai assim, eles estão...
[02:21:05] vou te dando com mais coisinha
[02:21:07] eu peguei mais
[02:21:09] tem 5 na sacada aqui
[02:21:11] você não tem 5 na sacada
[02:21:13] você não tem 5 na sacada
[02:21:15] eu já peguei atenção em ele
[02:21:17] vou jogar umas coisinhas fora que tem estragada aqui
[02:21:19] Oh, bom, te mandei aí 50kg, agora para a minha ajuda.
[02:21:22] Vou pegar, esse aqui é o cara que eu vou tirar agora.
[02:21:25] Espera aí, Igor, eu tô aqui, eu tô aqui.
[02:21:27] Não atirar, hein? Eu vou tirar o que você fez lá dentro.
[02:21:29] Eu vou dar uma libra aqui.
[02:21:30] É cruze imunição, isso é um my talk.
[02:21:32] Tá, vou ver agora.
[02:21:33] Tá, flipper, aqui tem um parmai de rodo.
[02:21:35] Mas tem um quebrado.
[02:21:38] As armas tá quebrada.
[02:21:41] Tá tendo aquela casa?
[02:21:42] Valei, porra!
[02:21:43] Boa, boa!
[02:21:44] Tô com certeza que vai vir aqui.
[02:21:45] Tem mais, tem mais que pegar.
[02:21:46] Eu tô conseguindo, chat, é um por ver.
[02:21:47] por ver. Titanis é muito bom ou não? Porque é muito pesado.
[02:21:50] Não, pega as coisas mais fáceis pra nem estressar o titano.
[02:21:55] Tá, dá pra pegar um garfo aqui mojado por vez. Pega aí, ó.
[02:21:59] Um que eu pego e você tem também. Eu tenho, inclusive eu vou usar isso aqui na
[02:22:05] extrasacada pra ver se tem um.
[02:22:07] Vai, vai, vai, vai. Toma outro, vou te dar outro.
[02:22:16] o que é que está na terra?
[02:22:18] tem que jogar essa graça o mais com a mão
[02:22:20] eu joguei, eu joguei pra ver se tem alguém nessa casa
[02:22:24] a baú aqui já deu tempo
[02:22:26] aqui eu tô na cor espada
[02:22:28] se pegar em volta, se consermir
[02:22:30] o gajo está pegando em nós não, né?
[02:22:38] cara, está tiruxando e pegando, qual que eu fiz?
[02:22:40] tá, tá, tá, tá, tá, tá, tá lá, está pra isso
[02:22:42] dá pra jogar molotov nessa área pra ver se tem alguém?
[02:22:44] para ver se tem alguém?
[02:22:46] Não, não, não, não compensa, não comendo
[02:22:48] O que é para nós?
[02:22:50] Escuta, escuta, escuta, limpa limpa, limpa
[02:22:52] tem muito passe embaixo de mingorante, vai ser você
[02:22:54] Vocês quem, no caso eu e mim?
[02:22:56] Narondo, mingorante
[02:22:58] Está bastante limpa, está bastante limpa
[02:23:02] É tudo um dia carinha
[02:23:04] Tá, eu vou tirar o pora de você, foi?
[02:23:06] Tem mais esse ruim?
[02:23:08] De prateada, é um 2x8
[02:23:10] Estou ruxando, estou ruxando, estou ruxando, estou ruxando
[02:23:12] Não me mata, Zé!
[02:23:14] Eu estou em cima de mim! Estou na escada!
[02:23:16] Deixe que eu estou!
[02:23:18] Matei um!
[02:23:20] O feio está melhor, irmão!
[02:23:22] A bala está comendo, galera!
[02:23:24] A live está boa!
[02:23:26] A live está na lagem!
[02:23:28] Tem mais em cima de mim agora!
[02:23:30] O chato! O chato está comendo!
[02:23:32] É, eles estão dando muito merda!
[02:23:34] É, esses caras estão dando tiro agora, né?
[02:23:36] É, tem uns quatro agora aqui!
[02:23:38] Sabe, estão em cima de mim! E eu estou embaixo deles!
[02:24:10] eu quero ver o que é uma bomba hoje em dia
[02:24:14] nesse outro baú aqui tem muita coisa de fabricar que vocês gostam
[02:24:18] muita, mas muita coisa
[02:24:22] estou subindo uma casa aqui
[02:24:26] Mateu muito
[02:24:28] o que está melhor mano?
[02:24:30] o que está acontecendo?
[02:24:32] Mateu de errega
[02:24:34] ouva, pega ele que não vai levar, ele é para ser levantado
[02:25:08] Trabucados e não trabucados!
[02:25:10] Bola, está dois de serviço, por favor!
[02:25:12] Mas ele está no de 10!
[02:25:14] Embaixo dele?
[02:25:15] É!
[02:25:16] Calma!
[02:25:17] Pega!
[02:25:18] É, pega o dano dele!
[02:25:19] Pega o dano dele!
[02:25:21] Pega o dano dele!
[02:25:22] Muita gente tá, tranquilo, mas até a cabana tá!
[02:25:24] Não pega, não é só você descer!
[02:25:26] Não então, mas tem bastante gente aqui perto do praia de coutor!
[02:25:29] Mas não tem tá, mano, não tem tá, fé!
[02:25:30] Não, pega ele na corte, você corre em direção ao caudo de caos!
[02:25:32] É, tá bem!
[02:25:34] Como a Marisa te fala, cara!
[02:25:36] Poxa, a foca tem que sair ferra!
[02:25:38] Pega!
[02:25:40] Tá bom, tá bom, tá bom, tá bom!
[02:25:43] Às vezes caiu!
[02:25:45] O Delega não é de quitar, não!
[02:25:51] Ô, acho que o Júnior já está melhor que eu tirei!
[02:25:53] Não, não...
[02:25:54] O Delega puxou o cabo!
[02:25:56] Puxou o cabo!
[02:25:58] Não tá parecendo a tua tração, de verdade!
[02:26:01] É uma casa de madeira escura, mano!
[02:26:03] Com uma janelinha, tem uma caixa d'água na...
[02:26:05] dela puxou o cabo
[02:26:10] puxou o cabo
[02:26:15] ele fez mexendo para o greiro e vai
[02:26:18] freder vai freder o burrero vai freder
[02:26:21] porque eu e voltou na meme de incidade
[02:26:25] e digo mais, vamos humilhar e hoje e amanhã vai ser
[02:26:28] bala de prateada, não adianta fugir
[02:26:30] sim, não adianta, não adianta correr
[02:26:32] Rádio, tem mais alguém aqui que se bava?
[02:26:34] É muito baseado.
[02:26:35] Cara, eles estão tudo entrando em uma casa.
[02:26:37] Ele dá para fazer o carinho aqui.
[02:26:38] Vou, cara, vou, cara.
[02:26:39] Vou, cara, vou.
[02:26:40] Tem mais um.
[02:26:41] Tem mais um.
[02:26:42] Tem mais um de vocês, cara.
[02:26:43] Mas tem mais um de segundo andar, certo?
[02:26:44] Olha só, quando ela está convocando assim, ó, para ir descendo o sítio do baú,
[02:26:47] fazer uma fila, vão pegar os materiais e vão ralar.
[02:26:50] Não estou pensando em ficar pegando com o sábado dentro da casa aí.
[02:26:56] Fila do café da manhã!
[02:26:58] Ele não explodiu, ele não explodiu.
[02:27:00] Ele não explodiu.
[02:27:01] quem vai querer tomar dano?
[02:27:03] mas não, mas tem quatro na casa
[02:27:05] não vai pegar os caras, porra
[02:27:09] e vai pegar a casa mais alta, vai pegue
[02:27:15] boa, boa, vem descer agora pessoal
[02:27:17] vai dar que tem a da favela, bora descer
[02:27:19] bora descer
[02:27:21] já fizemos uma missão bem feita
[02:27:23] já fizemos o que que fazer
[02:27:25] essa casa aqui, olha
[02:27:27] os caras lá, precisa capir com os caras, mas tem todo mundo sapo
[02:27:29] Agora vem pra cá, Viado.
[02:27:39] Olha, a gente joga a faca no chá aqui nessa casa aqui,
[02:27:41] porque ele tá marcando o comando e o coronel lá.
[02:27:43] Você tem que puxar nele...
[02:27:45] Não tá, não tá, não tá. Ele tá com...
[02:27:47] Ele tá com... Ele tá mirando.
[02:27:49] Ele tá mirando. Se ele quiser botar a cara lá...
[02:27:51] Ele não pica, ele não pica.
[02:27:53] Ele tá com... Ele tá marcando.
[02:27:55] Ele é o que mandou mensagem pra mulher dele ser alvo o filho dele.
[02:27:57] O filho dele mandou assim, Enzo, desliga a internet pro papai rapidinho, filho.
[02:28:03] Desliga aí, Enzo, filho, desliga rapidinho pro papai.
[02:28:06] Mas que tá morto, cara.
[02:28:07] Eu vou atirar o caráter.
[02:28:08] Olha só, olha só, vocês estão me ouvindo bem aí?
[02:28:11] Vem desse direção, o carro do Dicota aqui.
[02:28:14] Vai subir aqui, vai pegar o restante dos produtos e vai ralar, fechou?
[02:28:18] Tá, é isso. Vem pra cá, todo mundo aqui, eu tô nos vinando.
[02:28:21] Olha, tem um carro que tá marcando, tem muito de futebol.
[02:28:24] O cara me era de mim, se eu não fosse...
[02:28:26] Vou mandar a Loki no grupo, pra você saber a direção.
[02:28:29] Meu carro tá aqui, é só isso aí em cima.
[02:28:31] E esse tiro aí foi o que? Foi eles?
[02:28:33] É, eu não tocando o carro, entendeu?
[02:28:35] Desperante de ficar.
[02:28:36] É porque na mala era o nosso.
[02:28:37] Ó, pra você entender, ó, na frente da casa onde você está no baú,
[02:28:41] tem um cara lá e você não topa o que.
[02:28:43] Vou estar estendendo aqui, galera, 20 quilos atou a cara.
[02:28:45] Você é louco?
[02:28:46] Cadê o...
[02:28:47] O Lacer da Ruxa nesse cara aí e arrebenta com ele o Lacer?
[02:28:50] Não tô falando, mano. Bem que ele acerta.
[02:28:52] Vem lá! Vem lá, mano!
[02:28:54] Pega a foda!
[02:28:56] Vai começar a feitação de novo aí, mano!
[02:28:58] Achei, achei, achei!
[02:29:00] Porra!
[02:29:02] Vai, Lacerda!
[02:29:04] Tem uma tema de cima!
[02:29:06] Vem lá, Lacerda!
[02:29:08] Pega!
[02:29:10] Pega!
[02:29:12] Quem chama Lacerda?
[02:29:14] Lacerda é outro!
[02:29:16] Não de polícia da rota, cara!
[02:29:18] Desse já, GDC!
[02:29:20] Estou aqui, cadê o senhor que vamos buscar?
[02:29:22] Ah, mas...
[02:29:23] Dá pra pensar no coronel agora, hein?
[02:29:25] Deixa a gente ficar bem...
[02:29:27] Vem cá, pega o senhor do baú, sobe a cara em cima das armas.
[02:29:30] Vem, Piotre.
[02:29:32] Mãe, ele tem 50 pepitas de prata que dá pra fazer uma prateada, hein?
[02:29:37] Quer café ou a cor nele? Tem muito espaço.
[02:29:39] Vou te mandando aí, ó.
[02:29:42] Mandarei...
[02:29:43] Seja o Jão, meu amor.
[02:29:45] É coisa, é.
[02:29:47] ó clipe, cabra, ferroroco, latra, slide, slide é bom, só slide, só slide é bom
[02:29:53] slide é o mais raro né? é o mais difícil que o ser
[02:30:07] ó, 500 slides então
[02:30:10] boa, dá, mas é 10 fuzil
[02:30:12] Eu tenho muito espaço, eu tenho muito espaço, eu tenho muito espaço, croneu, muito espaço
[02:30:18] Eu tenho 100kg aqui, está aqui comigo aqui
[02:30:21] Como dá tudo para mim, tudo aqui do croneu
[02:30:24] Tem mais? Tem mais?
[02:30:26] Tem mais!
[02:30:27] Vamos dar, vamos dar, morra a pauzinha
[02:30:29] Desfuzil!
[02:30:30] Acho que ele tomou domicil
[02:30:32] Acho que mais uns 300, vai, croneu
[02:30:35] Não diga, ele deu 10kp e não foi
[02:30:38] 100kp?
[02:30:39] O que? Não tem essa casa?
[02:30:41] Tira o cara aqui, pô!
[02:30:43] Sim, mas foi os caras, tá ligado essa casa de...
[02:30:45] Tem que ver mais um aqui então!
[02:30:47] Tu quer que eu vou lá pegar o Derello?
[02:30:49] Pega ele, pega ele!
[02:30:51] Tem um cara em cima dela, no terceiro andar
[02:30:53] E...
[02:30:55] Calma aí...
[02:30:57] Cibra de carboa nos servem pra algo!
[02:30:59] Essa casa do seu lado aqui, o de dia
[02:31:01] A mais próxima de você, de... de cholo
[02:31:03] A mais próxima, do lado do...
[02:31:05] Eu tenho que sair com o corpo do Derega da Tiga
[02:31:07] Vamo pegar uma coisa delega
[02:31:09] Vamo pegar um peguei
[02:31:11] Tenta lá, tenta lá então, PH
[02:31:13] Tenta lá, vai embora
[02:31:15] Tem um cara nessa casa ali também, sabe
[02:31:17] Embaixo de mim tem mais um cara
[02:31:19] Não consigo sair daqui
[02:31:21] Ele tá na frente da casa
[02:31:23] É, tem um embaixo da casa
[02:31:25] Tem um em cima da casa
[02:31:27] Vou pegar ele e eu vou olhar aqui
[02:31:29] Mano, escuta ali para ali
[02:31:31] Peguei na minha casa que eu acabei de pular
[02:31:33] Você pulou aqui nessa casa, comando
[02:31:35] Espera no... aqui
[02:31:42] O que é que está pela série aqui perto da casa?
[02:31:44] Não é nosso, ele é uma ferreira
[02:31:46] Fica ali pra fabricar a arma, senhora
[02:31:48] Ele está na frente de um leitinho
[02:31:50] Fudeu cedo, ele é legal
[02:31:52] Se eu puder te dar de prejuízo, eu vou te dar
[02:31:59] Está bem nessa casa aí, gente
[02:32:00] Ai, sim, porra!
[02:32:01] É muito nóis, porra, bop pra caramba
[02:33:05] O latro acho que é bom, gente.
[02:33:12] Tem alguém com mochila pra pegar coisa aqui no baú, gente?
[02:33:14] Tem muita coisa no chão.
[02:33:15] Tô com 1.300 slides, é bom que todo mundo vai pegar pra zerar.
[02:33:17] Slides é hard, mano.
[02:33:18] Pega lá.
[02:33:19] Onde que é isso?
[02:33:20] O latro é difícil.
[02:33:21] Tem um baú deles.
[02:33:22] O barulho pode me pular no filme vocês?
[02:33:23] Tá.
[02:33:24] Vem pra puxar aqui na peão aqui pra salvar o corpo nosso aqui, mano.
[02:33:27] O latro é muito cheio.
[02:33:29] Se garante.
[02:33:31] o látrio não é muito raro, não é bagulho
[02:33:42] o látrio não é muito raro, não é bagulho
[02:33:49] ó então é o seguinte só falta de...
[02:33:51] Oxe botei um trem aqui fudeu
[02:33:53] fica essa bosta
[02:33:55] botando essa bosta
[02:33:57] Fiquei aí servindo
[02:34:01] Pois ois, pois ois
[02:34:03] é o Coronel
[02:34:05] Nossa bagó
[02:34:07] É o Coronel
[02:34:09] É o Coronel
[02:34:11] Vamos bora
[02:34:13] Mas como é que é a memória daqui?
[02:34:15] Ah o Coronel
[02:34:17] Acompre o bêle
[02:34:19] Chega aqui, chega no pão
[02:34:21] O carro seu, pô, você não?
[02:34:23] Se fique, tem mais uns aqui
[02:34:25] Coloca a janela, vambora
[02:34:27] Pega eu?
[02:34:29] Não, você fica
[02:34:31] Que é isso?
[02:34:33] Só deu era, aqui
[02:34:37] Sim, eu tô falando, mas...
[02:34:39] Eu tenho que ir no corda
[02:34:41] Que corda, mano?
[02:34:43] Você tá pra acordar aí
[02:34:45] Eu vou se queimar aqui, Coro, que não vai bater, tá?
[02:34:47] Não sei, acorda, me dá acorda por aí.
[02:34:49] Vai ser, vai repulsionar.
[02:34:51] Ah, sumiu a parrinha.
[02:34:53] Corre, queim!
[02:34:55] Pousse no bagulho pra...
[02:34:57] Vai que você gureu essa loquinha?
[02:34:59] É loquinha, cadê tudo loquinha?
[02:35:01] Eu tenho a frente agora, tenho a frente.
[02:35:03] Leu o Coro de...
[02:35:07] Bora, Coronel.
[02:35:11] Então ele pode jogar aqui comigo aqui.
[02:35:13] Eu vou jogar aqui comigo aqui
[02:35:20] O Lope zoa esse flutuou, eu vi esse flutuador
[02:35:22] Não tá entrando no carro cara
[02:35:24] Ó, precisa de mais um carro aqui na casa mano
[02:35:29] Pô mas, eu posso ter isso aqui uns dois
[02:35:31] Na hipotéria aqui eles vão reposicionar, entendeu?
[02:35:33] Ele vai ficar sem isso dele
[02:35:35] Ai, pô, o Loco não vai
[02:35:37] Pô, não tem que...
[02:35:39] Ele tem que aluguercer
[02:35:43] Ai ai ai!
[02:35:45] Vou no tiro!
[02:35:47] Tô falando agora tô falando cara, só que tem um
[02:35:49] Tá seguindo, saindo
[02:35:51] Tá, agora tu se fudeu, dele
[02:35:53] Já era! Passar pra pareda
[02:35:55] Agora não tem mais volta pra ser uma pareda na morte
[02:35:57] Ahahahahaha
[02:35:59] Ahahahahaha
[02:36:01] Vamo!
[02:36:03] Alguém tem uma bebê tig aí?
[02:36:05] Tô ficando pra casa, tá aqui pro resto
[02:36:07] Vou colocar no luro, vou colocar na mala
[02:36:09] Malada bebê tig
[02:36:11] Agora é a próxima, nesse baú aí deixamos 2 mil slides aí no chão
[02:36:18] Só ir lá e pegar
[02:36:21] Sou que tu me deita, sou comidando a porta de luz
[02:36:23] Vocês fabricaram bastante arma para vender no precinho, culpado
[02:36:33] O que está mesmo de tira agora
[02:36:37] Tem muito, né?
[02:36:39] Então dois aqui na perra, aqui no meio, aqui no meio
[02:36:44] Ele tem bizarro de você sair no Darina, se você sair daí eles vão tomar muito tiro mano
[02:36:49] Tudo do quando você está
[02:36:54] Tá com a Darina ali, né?
[02:36:56] Sim, comando
[02:37:39] Se quiser estregnar com todo mundo pode matar, se quiser alar pode calar
[02:37:44] Tem o baú com muito produto ainda
[02:37:48] O prônulo está no chão
[02:37:52] O chão que o baú está cheio de light aí gente, cheio
[02:37:55] Comando?
[02:37:57] O comando, só está no chão
[02:37:59] O delega, ele abriu o iminde
[02:38:02] Por favor, ele abriu o iminde prateado, ele é um tio de prateado, tá comando?
[02:38:06] Ah, ele tá com a fratulada em casa!
[02:38:08] Ah, ele não dá pra cancelar, né?
[02:38:10] Eu acho que tem que avatar esses dois que podem apagar nossa fratulada.
[02:38:12] Ah, ai...
[02:38:13] Então faz isso que vai acima de...
[02:38:15] Espera aí, você tem mais uma dessa, além dessa?
[02:38:18] Você tem aí, fratulada?
[02:38:20] Deve ali uma?
[02:38:21] Tem, tem.
[02:38:22] Tem, tem, tem.
[02:38:23] Tem, tem, tem, tem.
[02:38:25] Só levanta...
[02:38:26] Mais um coronel, mais um!
[02:38:28] Mas antes de ir em cima, te ganar.
[02:38:29] Você tá com a fratulada em casa.
[02:38:30] Pega, faz o seguinte.
[02:38:32] Faz o seguinte.
[02:38:33] Deixe o comando aí, faz o que fazer comando aí,
[02:38:35] mas aí ele está mirando de prateada
[02:38:37] na real eu já rolo com o carro e vou ajudar eles
[02:38:40] vou ajudar o de cosas que eles morrem
[02:38:42] dá um massi-pick meu amigo mano, você tem um massi-pick?
[02:38:44] aqui lá
[02:38:46] dois e a
[02:38:48] resolve lá
[02:38:49] deixa comigo
[02:38:51] essa porcariada daqui cara
[02:38:54] pera aí
[02:38:56] pega essas coisas que vocês já
[02:39:00] o que que é isso?
[02:39:02] deixa comigo
[02:39:03] Não quero, não quero, não quero provocar!
[02:39:11] Não quer mexer?
[02:39:14] Basta sair pra empebacar!
[02:39:17] Basta as pepitas pra cá!
[02:39:21] Prema a lenda!
[02:39:24] Isso, isso, isso também!
[02:39:29] Ah, eu quero isso, isso aqui também eu quero!
[02:39:32] Tem mais!
[02:39:34] Mas eu cheio de cabrinho!
[02:39:36] Eu só acho que enxiguei esse nudo também!
[02:39:41] Cheio de piagra, seu proce do caralho!
[02:39:45] Feio, broxa!
[02:39:47] Delega seu broxa!
[02:39:52] Você tem que ir no capo da trocavaça, hein?
[02:39:54] Se eu fosse aqui...
[02:39:56] Me coloquei com a armadilha e com o anel?
[02:39:58] Cheguei tudo que fui!
[02:40:30] Nem fala nada, menina, o que é isso?
[02:40:33] Nem fala nada
[02:40:39] Não ouvi-se, menina!
[02:40:41] O meu nome e voz alta!
[02:40:44] Estamos entendidos!
[02:40:48] Falei que eu entraio lá no que eu queria, só mexendo no burro do coronel, aí, ó, se fudeu, pô!
[02:40:53] Era um peixe de merda, menina!
[02:40:55] Olha, eu vou comer um têno!
[02:40:57] Vem de graça comigo não
[02:40:59] Vem de graça comigo não
[02:41:01] Agora é hora de fazer a TRKRP
[02:41:03] Cara que porra que não vai não, viu
[02:41:05] Acha que eu sou que me dão não sou não
[02:41:07] Sai fora, sai pra lá
[02:41:09] Vá agora
[02:41:11] Você ainda tem seis, Sombra
[02:41:13] Vá, foi, vai
[02:41:15] Cara, hoje eu vou ver um cara descendo praticamente o mobo
[02:41:17] Porque ele foi com a arma testada
[02:41:19] Com o que eu pensei
[02:41:21] Ele vai me entregar pro danificado
[02:41:23] Eu tava certo porque hoje eu entrego ao coronel
[02:41:25] Eu não entendi isso.
[02:41:27] Eu sou seu ex-amigo?
[02:41:29] Você tá fazendo com ele?
[02:41:31] Com humilhação você tá fazendo passar porra.
[02:41:33] Bota essa boizinha, não.
[02:41:35] Vai ter a boizinha morta.
[02:41:37] Vai ter a boizinha morta.
[02:41:39] Vai ter a ser patrão, seu patrão.
[02:41:41] Você tem um perco de dor.
[02:41:43] Um perco de dor também.
[02:41:45] Você tem um perco de dor?
[02:41:47] Você tem um perco de dor?
[02:41:49] Você tem um perco de dor?
[02:41:51] Você tem um perco de dor?
[02:41:53] eu não tenho a adorada
[02:41:55] não tem a adorada
[02:41:57] não, calma
[02:41:59] tu entra e...
[02:42:01] você está na parede em casa, né?
[02:42:03] depois já, já passei
[02:42:05] depois eu vou arrecadar por direita
[02:42:07] vai, vai lá aí
[02:42:09] pega fixo, olhando pra cá
[02:42:11] mas não bota a cara na rua
[02:42:13] bota as mãos pra trás, vim embora
[02:42:15] as mãos pra trás
[02:42:17] mas tu vai tomar do cara
[02:42:19] a cara tá aqui e na casa é que...
[02:42:21] Não, eu não te devo, pai, não é?
[02:42:24] Você terminou?
[02:42:26] Não, eu estou pulando aí, meu amigo.
[02:42:28] Você está salvando aí já?
[02:42:30] Eu estou pulando, cara.
[02:42:32] Mentira.
[02:42:34] Mentira.
[02:42:36] Eu estava fazendo muito meta aqui, mas eu não...
[02:42:39] Como falar?
[02:42:41] Eu quero pular aí na favela dele, né?
[02:42:43] Eu quero pular aqui no seu bãoco dele,
[02:42:46] que é muito caro, só não vai querer.
[02:42:49] Deu dois mil, dois mil likes, uns 500 quilos.
[02:42:54] Vai querer esse, porque eu vou levar uma pessoa pra pegar aqui e fabricar,
[02:42:58] entendeu?
[02:42:59] Para pegar tudo aí.
[02:43:00] Aí nós dividimos.
[02:43:01] Ganhamos.
[02:43:01] Divide, divide o louco aí.
[02:43:03] Que maravilhoso.
[02:43:04] Agora vai ser pra tirar na onda do Rebranão.
[02:43:07] Tá aqui.
[02:43:08] Tira, tira, tira, tira, tira.
[02:43:12] Você sabe o que é isso?
[02:43:13] É, agora vou te falar de queijo.
[02:43:15] É isso, é isso.
[02:43:17] aqui no amigo, porra, te falava com o Fiz de
[02:43:19] isso, mas tem quinze disfarçados dele
[02:43:21] dentro do baú, eu fingi que eu tava dentro
[02:43:23] do baú, eu não sei, ele tá nessa casa aqui, ó
[02:43:25] deles.
[02:43:29] Vou lá agora, vou lá, porra, dê pra fazer isso
[02:43:31] aí, mas você tá no birem bolo?
[02:43:33] Vou lá, vou lá,
[02:43:35] vamos fazer isso, vou fazer isso, vou
[02:43:37] lá pegar as coisas lá, de lá, eu vou meter
[02:43:39] o pé, deixa pra você falar, porra,
[02:43:41] vou tomar uma gelada.
[02:43:43] Pega, pega os slides lá, até muito,
[02:43:45] muito grande, muito grande, muito grande
[02:43:47] o cara do ar de lá, o que que você fez aí?
[02:43:49] ele tinha que ter...
[02:43:50] não, mas a vida, a vida dos caras que trocam, você quer vir daí?
[02:43:52] tá, vou pizar, vou pizar
[02:43:54] enxô
[02:43:55] segundo anel até aqui
[02:43:57] aí, você só quer pegar os slides?
[02:44:02] você não quiser pegar os slides?
[02:44:04] eu vim de puxar a cara e buscar aí
[02:44:06] que ele me leva no caminhão umzão pra pegar
[02:44:12] eu tô falando com ele agora, do que que o jacaré tá ligando?
[02:44:14] ele está ligando né?
[02:44:16] eu não vou até o meu jacaré
[02:44:18] eu vou fazer isso
[02:44:20] ele eu falei para ele pegar outro slide e eu achei que ninguém pegar
[02:44:22] ele quer ver se é o que é mais perigoso
[02:44:24] eu pego, para a incentive jogar primeiro
[02:44:26] esse cara
[02:44:28] por favor
[02:44:30] não, não
[02:44:32] deixa eu falar
[02:44:34] fala
[02:44:36] quero que você fala
[02:44:38] eu não
[02:44:40] eu não fui fazer isso aí
[02:44:42] não tá a questão é que esses que aqueles caras nem conhece eu conheci o
[02:44:45] vovô só que eles estão na guerra e aí quando eu fui lá que ajudar
[02:44:50] eles não eram só funcionários certo não era mano não era porque eles eram melhor
[02:44:54] que eu então não era o melhor que você só que esses caras eles estão tomando
[02:44:58] conta de eu não me agredirem eu não mandei da mão deus mesmo a gente
[02:45:02] agredir porque você me agrediu com o palado
[02:45:05] o que se retornou lá para defender os outros que iam sair do presídio se eu
[02:45:09] Eu ia ter uma tenda de contas pessoal com eles.
[02:45:12] Pera, pera, pera, ali eu ajudei você porque o cara deteu seu porta-malas e matou vocês.
[02:45:16] Mas porque que você tava no prescrito? O que que você foi lá?
[02:45:19] Porque eu não ia deixar você agredir os caras, realmente eu não ia.
[02:45:22] Então você escolheu um lado, Jacaré.
[02:45:24] Não, eu não escolhi um lado, cara, não, não toma, deixa eu terminar, deixa eu escolher um lado, cara.
[02:45:29] Escolheu um lado, cara.
[02:45:29] Amigão, amigão, eu não escolhi um lado, não é isso, eu fui lá pra te defender
[02:45:33] e não deixar, só ter agressão e a te explicar que aqueles caras ali estão me ajudando.
[02:45:37] Bom, a gente entrou lá.
[02:45:39] E você?
[02:45:39] Sambou na sua casa e vai dar os slide com jacaré.
[02:45:43] Tá vendo?
[02:45:45] Que fita ainda é legada. Que humilhação.
[02:45:48] Eu tô me sentindo traível.
[02:45:49] Você que se toma um lado sem necessidade nenhuma.
[02:45:52] Eu tô me sentindo traível, me confilar, te ajudar.
[02:45:55] O cara, para, cara!
[02:45:56] O cara aí é te matar.
[02:45:58] O cara tirei você, eu mandei te ajudar. Para, cara! Para!
[02:46:06] Meu Deus!
[02:46:07] Ah, meu Deus.
[02:46:08] Poxa!
[02:46:10] Ele que morreu...
[02:46:12] Ué?
[02:46:14] Ué?
[02:46:16] Mano, ele pulou no carro aqui e desmanou no carro e tudo deu no time que ele desmanhou.
[02:46:20] Não, mentira, não, não...
[02:46:22] Essa prateira aqui é falsa, cara.
[02:46:24] Não é, essa prateira é falsa.
[02:46:26] Tá foçada, né?
[02:46:28] Vou chamar um método aqui.
[02:46:30] A prateira é falsa, cara.
[02:46:32] Não tá louco? Essa balé é cara pra não funcionar.
[02:46:34] Ué?
[02:46:36] Vou até fumar um cigarro depois dessa.
[02:46:46] Cara, o que que eu te falou com o Jacare que eu não sei?
[02:46:51] Ele pediu para ser por diante na favela, eu disse que sim, porque eu achei que era para fazer isso, é isso?
[02:46:55] Como é que é?
[02:46:56] Eu vou falar, o Jacare me ligou pedindo para entrar na favela para pegar os itens lá no chão.
[02:47:01] Foi isso que tu pediu para ele fazer?
[02:47:02] Eu autorizei, eu autorizei achando que tinha manalhe fazer isso.
[02:47:05] fazer isso. Isso, que aí ele pega os slide lá. Perfeito, tá todo mundo morto mesmo.
[02:47:11] Cara, que vexame, meu Deus. Fique custa, né cara, o cara a ser leal, amigo da gente,
[02:47:20] né Coronel. Olha só. E pela primeira vez ele tomou um lado numa briga que não era
[02:47:27] dele. Que lássilo tomou. Porque ele abraçou uma treta minha com inimigos meus,
[02:47:34] O mesmo jeito que os caras eram aliados dele, ele também era aliado meu, porque entre eles e eu ele escolheu eles.
[02:47:43] É, tinha que ser tu, né? Tá louco, amigo de Daniel Diana?
[02:47:47] Já que eles são mais importantes, fica esse lucho.
[02:47:51] Não tem a tua prateada aí, não, bagão?
[02:47:54] Tem.
[02:47:55] O original.
[02:47:56] A prateada desse cara é uma bosta.
[02:47:58] Que é ela?
[02:47:59] Me empresta ela.
[02:48:01] Cuidado pra não misturar com a ancha.
[02:48:03] A boca dele lá embaixo.
[02:48:09] Vou te enviar. Posso enviar?
[02:48:13] Pronto.
[02:48:14] Fala meus queridos.
[02:48:16] Opa, você é médico! Levanta esse amigo aí.
[02:48:19] Tu é tropellado?
[02:48:21] Tropellado?
[02:48:22] Tropellado.
[02:48:23] Vai levantar meio implorando, mas surto psicótico.
[02:48:28] Nossa.
[02:48:31] Tem que ser na cabeça?
[02:48:36] Olha lá, doutor, levanta!
[02:48:39] Meu Deus!
[02:48:43] Você tá fudido, cara!
[02:48:47] Você tá fudido!
[02:48:49] Você tá fudido!
[02:48:51] Tira! Tira!
[02:48:53] Tira, tipo, é homem, porra!
[02:48:56] Aí!
[02:48:59] Aí funcionou! Aí funcionou!
[02:49:04] Meu Deus do céu!
[02:49:06] Será que tem que aprimorar essa tene?
[02:49:09] Rapaz, que a tene lhe comprou no paragois!
[02:49:13] É, não?
[02:49:14] Ele levanta ele ou sei lá?
[02:49:16] Não, não, pelo amor de Deus!
[02:49:18] Leva lá para o hospital!
[02:49:19] Não, isso é muita humilhação!
[02:49:21] Na verdade se levantar e levar a ele é amarrado, mas isso é um prazer ou assim?
[02:49:24] Você é prazer ou você é prazer?
[02:49:26] Pode ser, então! Pode levantar ele!
[02:49:30] Fecha a live, o Derega! Aqui já acabou para ser hoje!
[02:49:36] Avisa os viewers que hoje deu o voo, hein!
[02:49:39] Hoje é live que se nunca!
[02:49:41] Tem dia que é noite, ó, Derega!
[02:49:44] Coloca a ver para dançar, hein!
[02:49:47] Live que se nunca! Vai, Derega! Me tira daqui!
[02:49:51] Tem dois tiros, um horário só, mas...
[02:49:53] Não, não tem que ser uma só!
[02:49:55] Aaaaaaaaaaah!
[02:49:57] Entra essa sala aí, mas ó...
[02:49:59] Claro! Deixa comigo, valeu!
[02:50:07] Meu Deus, pessoal. Aí, ó, tá aí, ó.
[02:50:09] Tá lá, hein?
[02:50:20] Corre, não!
[02:50:21] Cara, se você não coopera, pessoal!
[02:50:23] Que ódio, peraí, abençado!
[02:50:24] Ah, me dá o motivo!
[02:50:25] Ah!
[02:50:27] Chama o doutor lá de novo! Chama o doutor!
[02:50:29] Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá!
[02:50:30] Grita o doutor lá, quem tá saindo!
[02:50:33] Grita o doutor, grita o doutor!
[02:50:34] Se eu der, eu der na nina aqui.
[02:50:35] Aí tu dá uma naga pela...
[02:50:45] Um vietriche, hein, cara?
[02:50:48] Caí, olha o jeito que o cara desmaiou!
[02:50:53] Você conseguiu entrar aí?
[02:50:54] O Tário!
[02:51:12] Na lojã, na lojã.
[02:51:16] Tô sem carro, tô sem lock também.
[02:51:19] Contei lock na guild.
[02:51:23] Eu estou tomando o tal, ele me ousa
[02:51:28] Sera o doutor
[02:51:32] Sera um doutor aí no aplicativo que ele vem rapidinho, ou o prato?
[02:51:36] Chama aí
[02:51:37] Serviço de emergência
[02:51:39] O meu já chamei uma vez e não consigo chamar de novo
[02:51:41] Emergência?
[02:51:53] alguém sabe que é esse homem esticado no asfalto quente
[02:52:03] alguém sabe sim quem é ele mr calcinha adanada da capitã
[02:52:12] esse que é o tal do delega roleplay esse mesmo tinha calcinha a panha em casa e a panha
[02:52:52] desistir já dá mais uma
[02:52:54] vamos dar a adrenalina nela então
[02:52:56] dando a adrenalina nesse porco
[02:52:58] porco no rolete
[02:53:08] bora segurança
[02:53:22] gravar
[02:53:27] ah, esse portão aqui que é ruim, hein
[02:53:37] só vou dar uma gasolinazinho e ir para a veste
[02:53:39] vocês viram, né?
[02:53:40] o delegado tá me assombrando
[02:53:43] é, cara, hoje o dia-noite pode, né, cara?
[02:53:46] ah, pagou tu as noitas que o cara tá fazendo mandinga, cara
[02:53:49] como assim?
[02:53:51] que chegou todo aqui no mistério
[02:53:53] todos os dias não se apagaram
[02:53:57] isso ai é o ódio
[02:54:07] ah ta louco
[02:54:09] que loucorada que fizemos com o...
[02:54:11] eu achei
[02:54:13] porque eu achei, achei, achei
[02:54:21] Sim.
[02:54:24] Tô na função aqui do delegaba aí.
[02:54:31] Pra fazer munição de prateada é com pepita?
[02:54:37] É com pepita, 10 de ouro e 10 de prata.
[02:54:40] Ah, eu roubei várias de prata, depois dá umas balas pra mim, se quiser.
[02:54:44] Ah, nossa.
[02:54:45] Sim.
[02:54:46] Chegou duas eu tenho aqui, ó.
[02:54:48] mas é que você vai gastar um aqui né?
[02:54:50] não, eu vou deixar ele em paz
[02:54:53] ah, você vai deixar em paz?
[02:54:55] eu vou deixar que eu sequei com pena
[02:54:57] isso aí é um ser que é digno de pena, sabia?
[02:55:02] pena, vamos lá
[02:55:04] digno de pena
[02:55:08] sabia, Deliga?
[02:55:10] quero ouvir da boca dele
[02:55:12] Você é digno de pena cara, sabe porque eu não vou dar o...
[02:55:19] Esmaelô, tá vendo?
[02:55:20] É, meu Deus cara, cara, mano, cara, é complicado cara, tem uma hora menos...
[02:55:24] Me avisei...
[02:55:25] Que...
[02:55:26] Porra!
[02:55:34] 90 segundo pra levantar esse trem.
[02:55:42] Precisa que levanta esse aqui?
[02:55:45] Levantei pra nós e esse pedaço de...
[02:55:48] 80 segundos
[02:55:50] Ficou cor?
[02:55:51] Entrou com um tempo que não consegui
[02:55:56] Abre a minha linha e...
[02:56:00] Opa, gente já tem meu cara, obrigado
[02:56:03] Tô achando
[02:56:11] 17 cubano
[02:56:12] Vou meter na boquinha aqui
[02:56:14] Ah, eu tenho que parar de fazer isso
[02:56:16] Eu tô pela penalização da Twitch que eu comi o queridão
[02:56:19] É um combo ali com você, então
[02:56:21] Só na boca desse jaguar aqui, ó
[02:56:27] Toma, só na nuca
[02:56:29] Pega o sabor bagugu...
[02:56:31] Não é pra qualquer um viu?
[02:56:33] Não é pra qualquer um
[02:56:35] Uuuuuh!
[02:56:37] Tem que ter três bolas pra entrar na casa do outro
[02:56:39] Bobar ele e depois comer o cu dele
[02:56:41] Hahahahaha
[02:56:43] Meu Deus do céu
[02:56:45] E amarrar ele ainda
[02:56:47] Deus me livre
[02:56:49] O cara ali é roubado
[02:56:51] Come o rabo do cara
[02:56:53] E depois ele vai morrer
[02:56:55] O cara ali é roubado
[02:56:57] O cara ali é roubado
[02:56:59] e o lava do cara e depois a marro, cara, vai, loucura do palmo, já é loucurada com ele.
[02:57:13] Nós somos amigos ainda, se fosse outro deixava fedendo.
[02:57:17] É.
[02:57:22] Sabe cara, isso é dígito de pena cara, sabia?
[02:57:25] Eu só não te dou outro tiro, por conta disso eu tenho doca, eu fico com um doce, sabe?
[02:57:32] O dia que você bebei que você tá derrado, na situação de hoje, viu?
[02:57:37] Tá?
[02:57:38] É, assustou, né?
[02:57:39] Deixa ir embora, deixa ir embora.
[02:57:41] Deixa ir embora, deixa ir embora.
[02:57:43] Eu vou conversar quando eu te dou um sus.
[02:57:45] Deixa eu te falar uma coisa aqui.
[02:57:47] Uma coisa que você nunca mais, tá?
[02:57:50] Pô!
[02:57:52] Humilhado! Humilhado! Humilhado!
[02:58:22] Deixe-me ouvir, deixe-me ouvir
[02:58:24] Deixe-me ouvir
[02:58:26] Exco de liberdade
[02:58:28] Deixe-me ouvir
[02:58:30] Exco de liberdade
[02:58:32] Deixe-me ouvir
[02:58:34] Deixe-me ouvir
[02:58:36] Deixe-me ouvir
[02:58:38] Proxima tomate pra tiada
[02:58:40] Vai ter um monte de rastrux
[02:58:42] Boa
[02:58:44] Boa
[02:58:46] Boa
[02:58:48] Boa
[02:59:20] Duvidei consertar meu automóvel
[02:59:22] Ele vai dar 3.000 no 2179
[02:59:24] Virou vídeo?
[02:59:26] Toma um Luveito, mano
[02:59:28] Já cara, ele é delega, toda hora eu troco, cara
[02:59:30] 3.000 no 2179
[02:59:32] O que é esse mecânico aqui?
[02:59:34] O Nick
[02:59:36] É o Rick, é o Rick
[02:59:38] Eu juvo aqui doido
[02:59:40] Duvidei consertar meu veículo automodoro aí
[02:59:42] Na hora, meu parceiro
[02:59:44] Chegou, valeu
[02:59:46] É o Rick, beleza
[02:59:48] Boa!
[02:59:50] Bora!
[02:59:52] Estou com meio bebê logo aqui, adianta acertar aqui
[02:59:56] Mete o plano na casa lá pra me poder mostrar e lá se forzá lá
[03:00:00] Conto milhão, trem desse?
[03:00:02] Ojo!
[03:00:04] Ojo!
[03:00:06] Vai trabalhar na equipe aqui?
[03:00:08] Faça um... dois e um parê
[03:00:10] Um pouco de mil e um paro e um...
[03:00:12] Doze e um...
[03:00:14] É meu amigo
[03:00:16] da frente também o mecânico
[03:00:20] ai ai
[03:00:22] 12.18 meia
[03:00:24] despeito ai parceiro
[03:00:26] eu passei pra trope, passei 2 ai já
[03:00:28] coloco os caras da comunicação 3
[03:00:30] que é que?
[03:00:37] deixa eu ver
[03:00:44] com cura é essa
[03:00:49] libera o chat não, pode liberar o chat
[03:00:53] que que tá fazendo isso?
[03:00:55] seu corno
[03:00:58] Ele tornou lá pra defender os outros que iam sair do presídio
[03:01:01] Eu ajudei e vou...
[03:01:02] Aaaaaaah
[03:01:03] Aí ele tornou...
[03:01:04] O cara aí ia te matar
[03:01:05] Eu não vou te matar
[03:01:07] Você é um mandeite...
[03:01:07] PARA CARA PARA
[03:01:09] Aaaaaaah
[03:01:10] Aaaaaaaaaaah
[03:01:13] Eu não vou te matar
[03:01:15] Aaaaaaah
[03:01:16] Eu morreu antes do tiro, Chati
[03:01:19] Que loucura, viado
[03:01:20] Eu não peguei a tiara
[03:01:21] Falei que loucura
[03:01:22] É de para, cara, para!
[03:01:24] Aaaaaaah
[03:01:25] Aaaaaaah
[03:01:27] ó, aqueles maiores, depois eu dei o tiro, nossa, sincronizou, ó
[03:01:33] eu fui pro futebol!
[03:01:35] meu Deus!
[03:01:37] tá essa arma de futebol?
[03:01:39] ele combrou...
[03:01:41] não, não, não
[03:01:43] e não...
[03:01:45] era um aliado
[03:01:47] você é amigo, é...
[03:01:49] você tá fudido, você tá fudido, é fuda!
[03:01:51] você não me dá!
[03:01:53] te não me dá!
[03:01:55] Ai se tu é homem porra!
[03:01:57] Tá bom!
[03:01:59] Ai!
[03:02:01] Ai funciona, ai funciona!
[03:02:03] Ai porra!
[03:02:05] Ai!
[03:02:07] Os caras de...
[03:02:09] Esse tic porco no rosto
[03:02:11] O que você tem aqui?
[03:02:15] Sabe o que eu não vou dar o mailô?
[03:02:17] Tá vendo?
[03:02:19] Você quer conversar sobre o que?
[03:02:29] Qual uma coisa, cara?
[03:02:30] Qual uma coisa você nunca...
[03:02:31] POR!
[03:02:32] A minha filha é uma coisa...
[03:02:35] Não massa e fude porra!
[03:02:37] Te amou de fido mal?
[03:02:39] Cara, filha da puta, mano!
[03:02:41] Volta, monitôdo!
[03:02:42] Que cara!
[03:02:43] Hahaha
[03:02:45] Te chamou de se doar?
[03:02:47] Cara filha da puta mano
[03:02:48] Volta munitor do caralho
[03:02:55] Que safado mano
[03:02:59] Todo c***
[03:03:00] Uma coisa cara
[03:03:01] Uma coisa que você nunca...
[03:03:05] PUM!
[03:03:07] Cara, olha a luz da prateada
[03:03:09] Batendo na cara dele
[03:03:11] Olha isso chat
[03:03:12] ó
[03:03:13] você quer conversar sobre o quê?
[03:03:18] uma coisa cara
[03:03:18] uma coisa que você nunca
[03:03:22] PUM!!!
[03:03:28] e assim não bate o caro dele
[03:03:34] cara filha dá puta mano
[03:03:36] volta meu nitor do caralho
[03:03:39] se filha dá puta você é ganhar cara
[03:03:41] Eu não... abri.
[03:03:47] Ah, belega.
[03:03:49] Belega é foda.
[03:03:57] Não, mas a penta, ele não vai pegar a slide, não.
[03:04:01] Ele não tirou nem um.
[03:04:03] Acho que ele vai tirar a slide, não.
[03:04:07] Jogando tá muito furio pra ele.
[03:04:09] Quem a deu tira em você?
[03:04:20] Hoje foi pra llevar, hein?
[03:04:23] Tá chegando pro jacaré que me achei desmaiu
[03:04:25] Ai, desmaiu
[03:04:26] Mentira
[03:04:27] Você fodeu lá na favela
[03:04:32] Eu fui pro jacaré, galera
[03:04:33] Tem o plano do senhor do coronel, sabe o jeito, né?
[03:04:36] Então você vai jogar, nós vamos jogar também
[03:04:38] Muito obrigado, foi um prazer reviver isso hoje.
[03:04:41] Excelente.
[03:04:42] E pra reviver totalmente, eu vou pular!
[03:04:45] Valeu?
[03:04:46] Não, valeu!
[03:04:50] Galera, vou gravar a vídeo agora, chat.
[03:04:52] Voltei a gravar de madrugada, que tá saindo uns conteúdos melhores, sabe?
[03:04:56] Os últimos vídeos no canal, gravei de madrugada.
[03:04:59] Eu tô voltando...
[03:05:00] É, tem uma coisa que eu tenho que gravar de dia, porque, né?
[03:05:02] Tô fazendo a Rp Investigativo.
[03:05:04] mas estou indo nessa gravar vídeos para o canal tá hoje a live teve bom em teve
[03:05:12] muito boa live de hoje espero que vocês tenham gostado meu chate espero que
[03:05:15] se tem um divertido tem um sentretido obrigado todo mundo pela audiência de
[03:05:21] todos vocês estarem acompanhando muito legal quando a live fica assim numa
[03:05:25] pegada leve né divertido foi top hoje se
[03:05:29] reencontramos com o bop foi massa todo muito massa fiquem com Deus obrigado a
[03:05:34] todos sem a live da galera pra vocês acompanhar aí baguado jacaré puro ruca
[03:05:39] todos os membros do bop não vou nem citar um por um porque tantos que todos
[03:05:43] membros do bop os membros aí do o próprio delega tem bastante live vocês
[03:05:48] iam acompanhando e ainda tá bom um beijo no coração de todos e até a
[03:05:54] próxima
[03:05:55] chai