⚠️ VOD is unavailable.
paulinholokobr VODs on twitchBroadcasts 30+ hours are truncated. View the Raw Transcript VTT for the full version.
Missa sem equilíbrio
Você sabe o que eu quero
Missa sem equilíbrio
Eu quero tudo
Deslizá-lo, deslizá-lo
Eu vou ser um homem
Eu vou ser um homem
Eu vou ser um homem
Eu vou ser um homem
BAMBAM BAMBAM BlackBitty Head of Child
BAMBAM BAM The damn thing going wild
BAMBAM BAM City where none amide
BAMBAM BAM The damn thing going blind
BAMBAM BAM I said oh BlackBitty
BAMBAM BAM Whoa BlackBitty
BAMBAM BAM
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
O corpo tá ruim, o corpo tá no sei que tem.
cara acabou de aparecer uma notificação aqui escrito assim é que o avião tá passando
pra pegar quem é menor de idade pra sair da cidade pra quando fizerem 18 eles podem voltar
deve tá saindo uma galera menor de idade do capital hoje chat tô rindo de nervoso né cara
essa lei fodeu a rapaziada que tá criando conteúdo fazendo live né sei lá tem cara de 17 anos 16 aí
né
eu acho que hoje inclusive vai sair do bop vai sair uns quatro moleque lá que tá fazendo parte
e a censura começa galera
vamos embora vamos começar
O que é meu carro? O que é meu carro? Aí meu carro, o que é?
por exemplo chat se for parar para ver eu comecei fazendo vídeo quando era menor né se
Se eu tivesse pego nesse tempo aí, agora eu tava fudido, velho.
Eu comecei a fazer vídeo, eu tinha 16 anos ou 15.
Não.
Eu tinha 14 anos de idade, velho.
Quando eu comecei a fazer conteúdo.
Se eu tivesse pegado esse tempo, eu tava fudido agora.
Nossa, joguei as caixas fora ontem, que merda.
Que merda, cara.
Onde é que eu ando de X6 hoje?
Será que a tropa do Delega vai querer me pegar ontem, Chacho?
Ontem foi uma live insana, hein cara?
Ontem foi foda a live, tá?
Nossa Senhora!
Ontem foi bom!
Ontem foi bom!
que era aqui. Será que a garagem dela ainda funciona? Eu já vou lá na garagem guardar as coisas no baú
na casa ali galera. Já é uma casinha ali pra fazer um negócio assim.
E aí beleza, opa, oi cara, tá com a cara queimada do lado, não repara só, é,
está bem saúde o que foi calma paul calma senhor paul calma é bom a picaima
calma calma paul calma calma calma calma a gente mostra a bunda eu conheço o
Bop pela bunda
Assim, assim Paulo, assim
É Bop
Não faz, não faz, não, seis metros, não está eu
A gente estranha o acordo do carro, por isso que a gente deveria ficar aqui em garagem
Aí paga aí o mecânico pra mim
Não, tá de dinheiro aqui
Aí, eles vão pagar aí, viu, mecânico, fazer a conta da casa aí
Meu Deus, ele paga, mecânico
Meu Deus, ele paga, mecânico
Você tem aquelas caixas de reparo pra vender?
Vende pra mim aí o máximo que você conseguiu ter uma 5?
Eu tenho 12 aqui.
12?
Manda aí quanto vai ficar tudo aí, vou te mandar em dinheiro.
Tá, 12 e 1.
Tá na mão?
Tá na mão.
Carai cara, 12? Reparo? Aí sim hein.
Valeu meu gosto.
Eu fico com mais de 20 na mão.
Aí sim.
Um beijo, hein?
Valeu!
Na sua boca!
Vou lá na minha casa, guardar minhas coisas, guardar minha plateada, plateada que eu tomei,
do ex Roberto, já já trocar a cor desse carro, chute, eu tava olhando um carro pra eu
trocar, estou querendo trocar de carro, né? O meu carro de viagem. Eu estava querendo pegar
uma Volvo XC90. Eu estava vendo que é um carro bem seguro assim, na questão de impacto,
essa coisarada toda. Só que é um carro mais, mais, de empresário, né? Pique empresário.
Ovo XC90, mas é bom carrão, cara.
Se vocês conhecerem algum tipo de carro que é seguro também.
Agora eu vou montando a cabeça, galera.
Eu começo a pensar mais em segurança, né?
Então os carros tem uma tecnologia melhor,
tem uma absorção de impacto mais segura.
Digita aí uns carros aí que depois eu vou ver no replay da live
e eu vou estar uma procurada.
mas eu estava vendo que a Volvo tem uma tecnologia muito avançada com a segurança dos carros
parece até que são eles que criaram aquela segurança daquele cinto de três pinos que diz
se não nos usando e eles não patentearam deixaram as empresas copiarem o projeto deles pela segurança do pessoal
também legal cara, eu estava dando uma olhada nisso aí
você percebe que você está começando a ficar velho quando você começa a ficar assistindo essas coisas
Eu já estava olhando uma máquina cara, de colher café gigante, aquelas máquinas gigantes.
Fiquei um tempão, seu olho até brilhar, Moiano.
O que mais que eu fico olhando?
Construção, assistir no vídeo de cara construindo, sabe aqueles vídeos acelerados, time-lapse do cara levantando o muro?
Hahahaha!
O que vocês fazem, galera?
Vocês já estão percebendo?
Vocês já estão com uns 12 meia!
Crochet? Carai!
Crochet de velho mesmo!
Nunca vi uma pessoa jovem fazer crochê, nunca vi.
Aqui é minha garagem, minha casinha aqui gente, eu tenho uma casinha.
Vocês nem sabiam dessa casa, duvido que vocês sabiam dessa casa.
Aqui ó, tem uma portinha bem aqui.
IPT-U está atrasado e nascendo 00005
Você precisa de um contrato moderno para pagar o IPT-U dessa residência
É esse?
Não, é um outro. Vou lá comprar a chat.
Tem que mandar a thumb do título de hoje pro ano.
Galera, gravei dois vídeos muito loucos.
Cara, o Abel me deu um presente, vocês acreditam?
E é um presente muito massa. Muito legal.
Vai sair no vídeo já.
Eu achei que ele tava de maldade, mas ele me deu um presente muito bom.
Não vou falar não. Vocês vão ver.
Mas eu nunca tinha visto isso. Ele mandou um presente muito bom.
Agora eu vou mandar o título de hoje
Galera, eu vou começar a me organizar aqui
Eu sei que a gente faz, opa!
Eu sei que a gente fica fazendo esse flante RP
A gente bagunça
A gente arruma uma treta
Só que eu tô percebendo que eu tô muito largado aqui na cidade, né?
Talvez até por conta que eu tô ficado um pouco pausante nesse último dia
Eu acabei entrando meio de foda-se assim
E eu não tô me preparando
Eu não tô tendo, assim, os kits na prontidão pra consertar um carro
Eu não tô tendo um pneu pra uma...
Eu não tô tendo uma casa com baú pra eu guardar minhas coisas
Que eu não tenho umas armas sobrando
Eu não tenho um baú com um dinheirinho reserva
casa acontece alguma coisa então eu vou dar essa preparada aqui para a gente voltar
até uma procedência na cidade porque às vezes precisa de um kit de reparo
de um pedido de vida, eu saio para a rua pedindo para os outros, uma dessa que eu sou sequestrado
uma dessa que eu morro, sabe? atrapalha muito, então vamos preparar essa casinha e deixar as
por exemplo, eu vou pegar um outro helicóptero hoje também, vou usar um helicóptero, vou alugar
um ali por 30 dias, vou arrumar essa casa, vou deixar esses carros mais neutros, mais padrão e vou lá
na nossa concessionária do PJK pegar o dinheiro que está em caixa lá e colocar no lugar seguro e
fazer a conta também para pagar os meninos, então o negócio do PJK é essa ideia, o negócio rodar
sem eu estar presente, entendeu?
Olha vocês ver, eu nem fui lá ontem
e tá rodando, o negócio tá rodando
Isso que é o bom
E aí eu até deixo a casa pros meninos também, os funcionários lá, entendeu?
Vou dar o acesso pra eles
e vou lá
Qual que é o contrato que precisa, galera?
Contrato o quê? Contrato o quê?
Moderno.
Tá.
Aonde que compra isso?
Contrato moderno.
Preciso lembrar onde compra.
Espera.
aqui eu acredito que seja pra pegar emprego
é, emprego não
é, venceu lá no final então
e o contrato casa moderna
O que mais que eu posso ter aqui?
Plotagem de veículo, o que que é plotagem?
Plotagem.
mas eu mesmo adesivo é tipo a hora que eu quero é que eu não tenho né eu vou
pastecer hoje mas tradamente que isso aí vamos focar aqui primeiro eu vou ter
comprar o helicóptero? Aí eu ponho uns diamantinhos na conta. Mas já não é faz
isso.
Vamos ao que interessa. Saúde ao que interessa! O resto não tem pressa!
Iça! Nada a ver, né? Referece de velho, né?
Nada a ver, né?
Ainda estava um jogador, estava o perdigão, o caireiro, o Fred, por desimpedidos, e estava
o Elgato.
Cara, o Fred do Desimpedidos me vira e fala assim, o Elgato, que se feitei, eu acho que
ele não conhecia o Elgato, porque assim, tá, cara, nos é bonitinho esse cara, viado
Eu nunca segurei tanto a minha risada.
O Elgato é a cara do Zé Bonitinho, chat.
Esse aqui é o Elgato e esse é o Zé Bonitinho, galera.
esse é bonitinho e esse aqui é o elgato
esse cara é foda
nada a ver
cara eu achei por causa da pintinha aqui
É bonito
Vou fazer cidadão
Beleza?
Quem está a pegar?
Entra onde que é essa prece e cidadão?
E você está indo para onde?
Ah, estou fazendo o meu trabalho, cidadão.
Aqui?
Ah, patrulhando aí. Estou subindo no curso agora.
Vou fazer uma patrulha.
Estou andando sozinha aí.
Você vê o que acontece.
Ah, está me ameaçando, cidadão.
Foi o que você entendeu?
Não sei nem o que você está falando.
Vai, vai, vai da interpretação de cada um.
Você está no sozinho?
A chance de você ser abatido é alta.
É, você tem um ponto.
Entendeu?
O cara vem numa maldade, vem aqui por exemplo na tua traseira e vale.
Acabou você cara.
O cara vem, te atropela assim ó.
E passa a roda na tua frente, você vai pedir QR pra quem?
Hã?
Pra que que você vai pedir QR?
Fala pra mim.
Pra que que você vai pedir QR?
Não tem ninguém, por que?
Porque tá sozinho.
Tá sozinho.
E aí
E aí
E aí
E aí
E aí e tem que usar esse contrato
e pt1
E nesse ano ela é assim
Boa!
Aí eu tenho que comprar baú e já tem
Já tem chat, sem que lindem de baú chat
Ó, ó, ó, vamos deixar a prateada
Vamos deixar a munição da prateada
a snipe as pepita essa munição aqui e se fuziu com essa pistola não a pistola vou deixar
aqui que dá para dar uns tiros de carro né o maior e eu vou deixar esse dinheiro aqui galera
o balinha chave de platina cheia de loque pike
negócio de roubar as coisas é aí ó vou começar agora essas coisas até parada
vou pôr para cá cara
O monte de compensador, essas loquipike aqui, é bom deixar umas no pente, porque é loquipike que a gente usa pra se exalgimar.
Vamos deixar umas duas no pente, perfeito.
É raro arrumar baú, tá? É muito raro.
Kit médico, bandagem.
Tem uma missão pra caralho aqui, vamos pôs para um pouco.
E olha.
Nossa, com o redondinho agora.
Redondinho, redondinho.
Camis de força nenhum, vou deixar aqui.
Calmante.
Fichinho de sinuca, roubei do delego otário.
aqui de reparo vamos deixar uns 7 aqui
pronto rapaziada tá bonito o nosso inventário agora diva-se de passagem
aí ó
inventáriozinho bem feito
vamos calmar a gente aqui
ó ó
suquinho, lanchinho, lanchinho, paraquedas
pronto
o lock prime não dá pra tirar, problema não
acho que é isso
Paula, tropeando menos oito a rodando, tá cara? Eu comentei no início da live aqui, saiu várias pessoas hoje aqui da Capital.
Todo mundo que tem menos de 18 anos, tá perdendo a White List nesse dia de hoje.
Corretíssimo, eu não acho não, cara. Eu não acho não. Tipo, eu não vou nem falar porque
a galera pode falar assim, ah, é porque você trabalha com isso. Eu vou dar um exemplo.
Tem moleque aí que é profissional de CS. Ele não pode mais, chat. Um moleque que é
profissional de LOL, por exemplo, trabalha com isso. Não pode.
Pô, assim, a rapaziada que trabalha com qualquer coisa que envolva, né? Internet e a melhor
E eu, por exemplo, comecei com 14 anos, ou seja, em dia, ó, estava tomando também.
Mas é isso, apõem mesmo esses tipos de leite por isso que rola, e o povo vai ficando cada vez mais marionete.
Vou apoiar essas leis, já sei como é que vai ficar o trem.
Enfim, é só já biraca, só já biraca.
Vamos pintar esse carro, cara, vou deixar um preto e forço, porque nele vem bonito, um rotão.
E vai ficar top.
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
Agora estou aprendendo a tocar a guitarra para acudir a tolo no solo, todo dia para ativo.
Tem que estudar, cara.
cara, mas estudar tem que estudar a vida inteira né, porque sai menor não é menor, pode trabalhar também, consegui ver alguma ideia
mas enfim, não vão entrar nessas balsas galera, porque aí todo mundo vai se estranhar aqui e vai ficar um clima chato né
mas só sai bom galera ser analisar as coisas em parcialmente tá seja do lado direito lado
esquerdo para achar que se alguém não apóia tal coisa vota num caso não apóia vota no
ser coisa de gente idiota tem que olhar as coisas de uma visão imparcial entendeu
Tem opinião própria, tem opinião própria, não fiquem aí na dos outros não, o que os
outros dizem, o que um parente fala, o que um youtuber ou um streamer para vocês fala,
tá?
Tem opinião própria, analisem, tem opinião das 6, aí sim as coisas vão fluir.
Oh, minha querida, tudo bem?
Tudo ótimo, meu, como senhor?
Tudo ótimo!
Você consegue deixar esse carro preto, fosco, roda, preta?
Preto, fosco, roda, preta?
Nããnãnãnão!
Preto, fosco, roda, preta!
Tá.
Repete! Não, não só fazer errado!
Repete!
Preto, fosco, roda, preta!
Preto, fosco, roda, preta!
Preto, fosco, roda, preta!
Agora sim!
Agora sim!
Luz de incêndio.
Qual é isso?
Qual é isso?
Você é diferenciada mesmo, é preciso nem entrar no carro pra mexer nele!
O lado de fora né, chefe? A roda que a gente vê pro lado de fora.
Tá assim, tá bom senhor? Acorda a roda.
Você é assaide, você sabia né?
É né?
Você é cancelado.
Vou perder todos os patrocênios.
Meu Deus, vai não, não vou falar que não foi assaide, não, para mim.
Ah, você faz isso por mim?
Eu faço.
Você tem coragem?
Aham.
Ah, mas você é muita gente, bola.
Claro que eu sou, ai.
Você quer beijar eu?
Eu quero não.
Aí ó, não é não, né?
É verdade?
Só que é o seguinte, notora, eu não vou pagar, não!
Aí vai sair daqui de dentro.
Eu não vou pagar, não, não é não, não quero pagar?
Não, não quero pagar, não quero pagar.
Eu não vou pagar, eu não vou pagar.
Abre aí essa parte!
Ei, meca de comer o brado, eu consigo abrir a porta aqui da mecânica?
Tá aberto.
eu não quero fazer pagamento
o quê?
ela abre quando paga
não abre não porque eu fui asserciada e ainda não quero isso
mentira
eu não quero pagar
eu falei pra ela que não era não
minha sede roubou um beijo
eu falei que eu não queria
tentou roubar um beijo meu
eu falei pra ela que eu não queria
eu falei eu não quero
ela falou assim não mas é um beijinho
na cidade ela falou eu não tenho ciúme eu falei mas eu não quero eu só quero ficar
de boa curtindo minha rolê aí sabe o que ela falou
o problema daqui que mulheres sempre tão certas ela disse assim ó aí eu disse
Entra, não vou pagar!
Eu não vou sair daqui!
Só vou pagar quando você pedir desculpa pra mim!
Você acende oi eu ali!
Ai, ai, ai!
Você pedir desculpa ali do assédio que você cometeu em mim?
Ah!
Desculpa, gostoso!
E que é isso? Eu não tenho isso!
Você virou isso?
Como que você mexe no sol?
Você agarrou ela, cara!
Ele me agarrou, alguém filmou e você tem que calmar de segurança aqui na mecânica, gente!
Com certeza!
Tenda pra mim que eu vou abrir o boletim de ocorrência contra ela!
Ele me agarrou, eu juro que foi ele que me agarrou!
E chip!
Opa!
É só isso, foi eu, foi eu!
Estou ficando louco!
Estou ficando louco!
É isso, cara!
O abusador, véi!
É, estou ficando louco!
Estou ficando louco!
Não consegui vocês me agarrarem Sorry.
people lesão
er 好的
Eu tomei um banho esses dias aí. Agora é para o porto lá para mim.
Vou pagar o tripo. Posso fazer a porta aí na tranta?
Que de boa, vai lá. Ah, obrigado, né, para pagar mesmo.
Que fica baratinho, isso aqui é uns 10 mil reais.
Tá barato? Ah?
Eu fico pro caixinho de natal
Quê?
Pro caixinho de natal na próxima
Quando você vê aqui eu cobro
100 milhões
Vamos adorar um besano?
Aham
Aham
Tá bom
Aí ficou a própria nave
Gostaram chat da nave?
Andou
Feiii
Então
Agora você esquece de tirar o neon só cara!
Nossa mandei só o título com o Anderson cara!
Estou levado, hoje estou lerdo! Bateu!
E aí
E aí
E aí
E aí
E aí
E aí
Fala, Batrão!
Fala, Batrão! Como é que você tá, meu filho?
Olha, primeiro que eu acelo, hein?
Alô, bebê! Fala comigo como é que você tá?
Tô bem, cara! Tô bem!
Tá bem?
E aí, já foi um zimbóra daí hoje?
Foi, cara.
Puta merda!
que a gente coração partido cara foi 4 5 foi 3 menor do bópio eu tinha 3
menor os 3 foi embora é mas não tem uns 7 dá pra esperar ou não é não tinha
um tinha 15 3 anos pra voltar quando voltar tá no gta 6 acabou já acabou
já tá bem e o outro faz parte faz parte do que a 17 17 ainda dá tempo dá tempo
batendo deixa eu te falar bakal eu não quero te cobrar não então você tá com
negócio que meu né o que poranel
o que é meu é teu pô tá em casa cara ai tá em casa me diz que precisa
que eu propidenciei por saí do meu sangue por você não pode andar um pouco
no crime, você fica me deixando constrangido, parecendo o suando que eu sou um egocêntrico
de merda egoísta e você é um homem generoso, é isso que você quer pintar, é isso que
você quer pintar aqui nessa ligação da Cal?
Jamais, o que eu estou pintando é que eu sou né, grato, então eu tenho que ajudar, contribuir,
somar, proteger...
pra fazer a rapaz. Ah, mas aí é só com pincel na mão, né? Eu peguei um monte, umas duas de
prata também que sobrou aqui. Quanto que é pra fazer a asmonição de prateada? Olha, a
mule de prata é dez de prata e uma de ouro pra fazer uma, senão me engano. E você tem de ouro? E eu não tenho nenhum.
O que eu tenho acho umas trinta, quarenta, eu olho aqui. Eu te consigo umas bases, o que que é?
Eu queria deixar umas duas balas no pente, aí que eu to colecionando em inimigo na cidade
Cara, até vou te contar uma
Sabe que eu fui intimado aqui né, pra apresentar que não tinha 18 pra dar o famoso né, pra não voltar
É mesmo?
É, porque quando assim, dois anos é muita coisa, aí não volta mais igual entendeu?
Sim
E daí só que chegou na hora, eu não consegui, eu tiro né, meu, vá, só embarquei no avião e...
Que tá sendo uma boa né
E quando ele vai estar aí, vai estar lembrando de coisas bem diferentes.
Sim, e daí eu toco uma...
Uma... Aquela... De ouro e uma bala.
Quero que eu lasco.
Uhum.
E daí, né?
Se encontrar uma assim, bem fiada por...
Bem, mas bem fiada por...
Não poder matar um hoje aí.
Dourado?
Ah, mas essa aí...
Não é essa aí, é que não volta, né?
Essa aí é o... É loucura, né?
Cuidado!
Ele podia aproveitar só pra dar um de dorada aqui na cidade.
Feijão Forgado que já vai embora hoje mesmo.
Isso!
E dá-lhe aquele que não tem algum Forgado que já tá de sair hoje.
É isso que eu tô pensando. É isso que eu tô pensando.
Deve ter um fiat da puta.
Mas se a bola daquela gangue do Ravuxa, de menor de idade,
de hoje eu já ia adorar nele pra aproveitar a viagem, tá?
Lara, aproveitar já embarca como um envelompado no caixão pra lidar de sério.
Eu não tenho nenhum menor ali rapaz
Eu vou ver
Porque acho que ele não gosta que hoje né
Vai embarcar todo mundo no avião né
Tudo hoje
Até a minha noite vou limpar tudo aí
Só pra testar que essa dorada tem que ser ruixada
Chau hein
Sim, claro, lojo
Mas assim, as de prata e as pepita
Eu vou organizar que certinho te dou, fechou?
Tá bom, se tiver que passar aí pra arrumar pra mim
Eu vou deixar guardado aqui
Eu já tenho duas balas na verdade
Eu queria largar umas três
Sim, não perfeito, tu quer que eu te leve ou tu quer buscar?
Eu busco
Eu vou lá agora, tá bolhado no meu prendimento e depois não me torne e busco
Então tá, então tá, eu tô com uma dívida lá com o Dejich, se tu encontrar qualquer pessoa do Taliban
E tu trazer pra mim, eu te consigo uma bela do mar recompensa
Ah, legal, o Taliban é que roupa
É aquele do Dick Peralta, lembra? Só que eles estão tudo dentro da civil, são tudo para o céu civil.
Ah, mas aí você tem que ter foda de conhecer só pela Royce e o Rosso.
O nome é Massa, se não me engano. E Brian. E Marreta.
Nossa, parece que você não pode ficar pau.
Tipo isso, tipo isso. Maria Marreta, cabelo dourado. Se tu ver essa mulher da civil.
Maria Marreta?
Maria Marreta, cabelo dourado da civil.
Eu sou quase como mulher, Jamanta.
E isso, isso, isso. É tipo isso.
Maria bonita, Maria bonita.
Maria bonita.
E o Praia Massa.
E Maria bonita. Esse é o nome.
Nota aí, nota aí.
Da Massa, da Mães da Minha. Nota aí, nota aí.
Qual que é a história? Esses caras, eles eram do Dink Peralto.
O Dink Peralto entrou no avião e foi embora fugido.
Deixou os caras todos amparados, os caras viram tudo por isso e não tomam a PD.
E tão caguetando o ilegal inteiro para a civil.
Nossa!
É isso.
Então, nós temos que matar esses cinco pessoas aí para quitar as contas com o Derrit.
Então, se tu não ver, porque daí você não quitar o Derrit que é tirar o farm, que é...
Enfim, tem que fazer, mano.
Tá, se eu ver, eu te pego para você.
Isso.
Ó, não esquece.
Maria bonita, da massa, e Braia, se tu encontrar, tem mais alguém?
Não vou esquecer, já notei.
E eu vou separar aqui pra ti as pepitas aqui tá?
Ok, obrigado!
Então, te incomodando aí?
Paulo, patrão!
Não, não, que o Peruca tá aqui mais, patrão.
Ah, boa tarde, senhoras.
Tão tentando, gente.
Boa tarde, boa tarde.
Boa tarde, patrão.
Boa tarde, patrão.
Eu mando alitado aqui no empreendimento.
Dá uma olhada no baú ali, patrão.
Dá uma olhada, como é que tá?
Legal, cara.
Então, vamos conseguir não fazer venda, patrão.
Você aqui tá separado no ano de cada um ou não?
Não.
Mas eu sei o que que é isso, eu sei qual que é o meu aí.
Tem dois, dois vendaminhos e o resto do pessoal aí.
Algumas gente tem que detalhar se acerta aí, que tá faltando feedback pra mim.
Não, pode ficar tranquilo.
Passei no grupo aí o saldo atual.
Isso aqui é vida. Só passa e recolhe o arrego.
Pode ficar tranquilo.
Tá muito vaga isso aqui, cadê o povo andando?
Não, não, tá nada, tá nada patrão.
Só tá você aqui?
É que agora tá o...
Não, porque eu tô tentando salvar o Pruluca lá embaixo.
Ele caiu ali de baixo ali.
Aonde ele caiu?
Eu...
Tá aqui de baixo aqui, ó.
Fala aí, Pruluca.
Fala pro seu chefe aí, eu...
Câmbra, câmbra!
Onde você tá, Pruluca? Vou te salvar!
Tô de embaixo do chão, Paulo.
Fica aí de...
Você tá debaixo de mim?
Então acho que eu tô.
Fica falando, até eu te achar.
Câmbra, câmbra!
Aqui, câmbra!
Olá!
Olá, doutor! Olá, doutor!
O senhor tá podendo falar?
É, eu tô tentando resgatar um homem que tá sorrateado aqui.
Coisa que seria serviço dos poderes.
Oh, nossa, mas eu não sei fazer isso não.
Quem tá lá embaixo?
Falei isso pra ela, patrão. Falei isso pra ela.
Agora, deixa o prônico morrer.
Olha aí, olha esse mulher, não.
O prônico morreu.
Eu não tenho como convidar.
Vem cá, gatinha.
Desce por nunca morrer aquela, deixa!
Já era para o Bruno, já era para o Bruno.
Eu vou, eu vou, eu vou bombarei o pucantinho, eu vou bombarei o pucantinho.
E aí, doutora, tudo bem?
E aí, querido? Tudo bom, né?
Já estão jigos, eu to querendo conversar com o senhor, mas esse funcionário do senhor é bem, é bem ruim de verdade.
É, né? Eles são os meninos levados.
Te peço desculpa.
Não, não vou falar todo mundo não, é o Jamelão, tem uns dias que eu tô pedindo ele pra marcar uma reunião, senhor, e ele marca.
Aí que, assim, eu não fico querendo incomodar, não que eu sei que senhor é um cara muito ocupado, entendeu?
Então, inclusive ele foi bem mal educado comigo hoje, tá?
Desculpa por isso.
Tá desculpado, mas aqui deixa eu te falar, eu queria te pedir um emprego.
Boa, patrão, boa, não sei o que aconteceu, mas tem que matar mesmo.
Pedi ajuda aqui, ficou fazendo muito multa ali em frente, patrão.
ao invés de fazer o trabalho dela, que é de regargatar pessoas,
embora que a situação é difícil, ela tava batendo um papinho ali,
não quis fazer nada bem.
Então...
Aí eu deus colar-se nela mesmo, eu falo mesmo, eu deus colar-se nela,
porque ao invés de vestir essa farda pra trabalhar, não,
eu tava batendo um papinho ali do outro lado da rua.
Aí é pra ver se o alvio que você chegou aqui, me queimar.
Mas eu não tenho nada pra me sentir pra ninguém, não entendeu?
É, mesmo, tá?
Eu falo mesmo, não, tem nada a ver, não, tem nada a ver, não.
Isso aí, você me merece.
Eu sei que é que ela desmaiou, hein?
É, enfim.
Vamos ver se agora eu...
Você tem corda aí?
Tem.
Dá uma corda pra mim.
Toma aqui, olha.
Eu tô tentando, tô tentando, tô tentando, tô tentando, tô tentando.
O aeromantico tá lá.
Você assistiu aí? Nada, nada.
Doutora, falaram na rádio aqui que você ia me esfaquear.
Tá tentando me matar, é? Foi o que o Jamelão falou na rádio aqui.
Patrão, ela vai desfaquear, mata ela.
Você tá na minha maldade, é? Foi o que me falaram.
Estou de olho na sua, hein?
Estou de olho na sua, doutora!
Como sair de uma situação, chato?
Cara, senta um giro na cara que impede emprego.
Quer arrumar um emprego?
Tu!
cara, que impede emprego
quero arrumar um emprego, tu
e câmbro para lá
você tá doido, moço, tá doido
cadê, aqui que é o hospital, chat?
Eu sempre confundo o hospital aqui.
Onde é o hospital aqui do Fuscazo?
Lá comigo.
O hospital aqui é onde?
Aqui, direto aqui.
Ah, aqui mesmo, né?
Carai.
Que confusão.
Opa!
Por que? Tô levando a moça aqui?
É que o senhor aqui desmaiou ela, né?
Eu não, aí tá louco, se eu fosse eu, não ia estar resgatando a coitada
Mas não é viu, tá apoiando a hora ali
Ô louco, você quer fazê-lo de pólvora? Pô, fazê-lo de pólvora
SACAAA! SACAAA! SACAAA! SACAAA! SACAAA!
A unha congregação faz moração!
SACAAA! SACAAA! SACAAA! SACAAA!
Vai me prender aqui, ó! Vai me prender aqui, gente!
Ai, tem muito punito!
Vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai!
Você está na comunidade, tem mais um aí, cuidar da gente!
solta a comunidade aqui seu comédio
solta, solta, solta rápido
solta o carro, solta o carro
sai daqui
tá na comunidade aqui seu comédio
isso
corre, corre, corre, corre
sujou, sujou os caras
os caras, os caras, os caras, sujoa!
Sujoa, sujoa, sujoa!
Sujoa, sujoa, selera, selera!
Mota aí, mota aí.
Selera, vá pro um beco aí, vá pro um beco!
Dobra aí, dobra aí cara!
Aqui ó!
Escolando aí cara!
Escolando cara!
Já é, nós tá na fanovi ela aqui, ninguém pegando nós não, rapaz.
Eu vi isso ali, andou pra casa.
Você é louco?
Você é pra meguiça, que pra meguiça faz isso não.
É só Vascainha e só Paulina, cara.
E carreira!
Você acha mesmo que eu sou guia?
Nada!
Não tem nada quanto.
Zueira! Cê é doido, né?
Lá ele!
É nóis, hein?
Valeu.
Só isso mesmo, Chefe?
Só mesmo, só isso mesmo.
Vamos junto, hein?
Tamo junto.
o cara tá na captura, hein?
Chegou ele, aos politos chegando.
Ah, chegamos.
O Jamelão!
Eu assassinei aquela moça que tava pedindo emprego lá, cara.
Que eu preciso revoltar ela com a sociedade.
O brasileiro não tem que querer emprego,
não tem que querer roubar e matar!
Brasileiro não tem que ter emprego, não Brasileiro tem que querer roubar e matar!
Jamelão, tô falando que você vai deixar falando sozinha aqui gastando palavras e...
Tá me ouvindo? Tá me ouvindo? Tá me ouvindo?
Tá me ouvindo? Tá me ouvindo?
Não, eu escutei, escutei, patrão, escutei.
Ela tá morta lá na escada da farmácia, do hospital.
Ela foi pedir emprego pra tu, patrão?
Ela foi pedir emprego, mas ela é uma bela...
Ah, ah, entendi dela, entendi.
Ela queria me queimar pra poder roubar minha vaga de...
Ah, entendi, patrão.
Ela tava querendo queimar.
Ela queria me queimar, ela queria me queimar essa broaca velha.
Ela tá com a moscas dela, não.
Ela queria ir ali?
Todo dia vim pra cá, querendo trocar ideia aqui.
Ela viu que eu não deu confiança.
Aí começou a se revoltar contra mim, falou um monte de merda pra mim aqui.
É, mesmo?
Aí eu não consegui, entrou no meu emocional, comecei a esculachar também,
porque a vida ela tá trabalhando e só morna vida, e ela ficou aqui batendo papas de outro lado da praça ali esperando
fez certo, patrão, muito bom, muito bom, patrão
eu só vou colocar adornamente, eu precisava dar uma desacervada
pô, eu nunca errei ter trocado o Fred por você, nunca errei
não, não faz isso, nunca errei
jamais, você não sabe o que é isso
nunca errei, o país do Brasil é um lixo
nunca errei, nunca errei
é verdade, isso aí você ganhou a ponta comigo falando
nunca errei, patrão, nunca errei
eu sou uma ótima combinação de palavras
sim, sim, com certeza, patrão, com certeza
A organização silabática é impecável, inconfundível.
Não, a patrão pode levantar, a gente se viu.
Mas pelo menos eu vou levantar a mulher.
Vou levantar, tá onde?
Peça, onde?
Se você tá lá, se você levar, lá, lá, o polícia vai abordar eu.
Tá, beleza, eu vou levantar lá, vou levantar lá, valeu.
Que negócio?
Valeu.
O Bruno Samos com moda prateada, hein? Quem seria o Bruno Samos? Quem é o Bruno Samos?
O cara é recorrendo, que ele é um sonorado.
Pera aí, pera aí, pera aí.
Seguir por frente, cheia aí o lado.
Pra tamo.
Pega a porga.
Ela tá parecendo a bola do valor, né?
Hum, pra ver.
O que é?
O que é?
O que é?
O que é?
O que é?
Já está a chance.
Bora anunciar no PENJV atacar, pessoal! Bora anunciar, senhoras!
Está tranquilo, mano! Tranquilo! Vamos anunciar no PENJV!
O que você fez?
Vamos anunciar!
O que é isso?
Pessoa jurídica, Kars!
Entendi, você desde de Kars por ter a nossa alegria!
Pessoa jurídica, que é isso, mano?
Isso! Pessoa jurídica! Isso aí!
Vamos ver se tem que levar lá no hospital!
Vendendo uma moto aqui, mano!
3.700, mano, tem dinheiro aqui!
Não compra!
30 milhões e cento e cento, mas não é uma moto dessa, de 10 milhões, de 10 milhões!
Atrão!
RF tá em peso atrás de tu, tá? Fica vigiando aí.
Estou passando do meu lado.
Tá em peso, tá em peso aí. Cuidado aí, tá?
Acho que alguém que aguentou para o senhor aí.
Governo, to aqui na nossa...
Pega a maldade, gente. Pega a maldade.
Isso, dá um rodado aí. Isso não vai dar merda.
Vai dar merda, vai dar merda. Dá um rodado aí.
Ali.
Se querê, meu amigão.
Tem bom beiragem, não tem?
O seu saia da minha bota, tá?
Atrás de mim, que vocês estão?
Mete o pé, caralho.
É gangster.
Mete o pé.
Sanda a minha frente!
Mete o pé da minha febrada!
Vou atrair outro turista pra cá, chate.
Vou tirar eles daqui, se não for apoiar a minha esmenda.
Minhas meninas.
Estão em espacão, né?
Querais daria da cidade, eu nunca consegui vencer.
Vou dizer, burro bate no pôr de gasolina e morre.
Paz, mesmo.
Foi quase.
e aí
eu tô com um milhão já de novo
na fuga desses tolistas que
Enfecha a brava ou não, só tem um...
Vou quebrar esse polícia, chat.
O que é que tu bando muito?
Fala Brancão!
Fala comigo, meu amor!
Estão ocupados, tipo, com o teu grupo?
Não, pô, que não é na favela.
Eu estou aqui dando a favela.
Os policia perto do banho aqui, estou querendo dar uma lição.
É? Só para falar o local.
Fala o local aí, é o seguinte, sabe aquele...
Tem um da favela?
Eles não vão entrar.
Não vai passar na frente.
Sabe o túnel aí, perto da favela? Quando salta?
Ah.
O túnel?
O túnel aí, de baixo, está aí.
O buraco ali, está, minha quinha, está aí.
A minha quinha, isso.
Eu vou lá, um minuto, vou fazer a hora aqui.
Qualquer rato.
né? 2 gols, 17 e 17 22 ok estou indo para lá
a primeira coisa a nota boa anotei aqui no 1 pc agora vem aqui boa boa
O que é o fúrbado?
O fúrbado é um reto de esgosto
Cuidado que chegou, tem que ter uma parede
Fimular uma fuga agora, cheque a cara é entrada
Vai ficar lá pra dentro, lá pra dentro
Lá pra dentro, lá pra dentro
A menina encostei
Deixa eu fingir que eu estou desamparado
Vamo lá que eu vou mandar a doca do Coranel aqui
Pode ir
Sacou, munícia, tá de terça aqui, égo
Eu to sozinho nessa!
Ah dai, relaxa pra gente, tem que ser devagar só.
Vamos pegar a meioca, vai ver um pouco mais pra gente ir.
Cês nunca vai me pegar!
Cês nunca vai me pegar, tá vendo?
Eu vou fugir até o fim!
Comandante, o botão aqui tá preparado, comandante.
Eu vou chamar a parede aqui, comandante.
Vamos passar mais por isso pelo botão.
Vixe que eu falo assim então.
pode vir que não vai dar conta aqui
ah
ai braço
você nunca vai me pegar, ta vendo
um pouco mais pra frente que troco
você nunca vai
vai ter uma saída com ela
acho que não é pra entrar
cheio da defensa
já vou botar a pessoa que tava aqui
isso aqui ó
nunca vai me pegar santo otário
socorro
policia da maldade minha gente
Vem a gente! Alguém dessa cidade!
Só vem! Só vem!
Maga a bordo!
Maga a bordo!
Vamos sair, tá?
Vamos, Teu! Vai, seu forno!
Vamo daqui, ó!
Tá cheio de cedo no coronel!
Por isso eu tô parando na frente, eu! Os cabrindades!
Eu vou sair de cedo!
Cante do Do do do do do do do do Cante do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do doかな
no nosso que vamos lá para o que a gente iria
Atenza-me por como as mágoas!
Tá.
Caralho, Didi.
Ele vai corressar.
Vou voltar.
Eu não estou vendo ninguém, estou tudo bem aqui.
É, do lado da favera do Chukini, tá levantando um cara aqui.
Ah, vocês já pegaram?
Eu vou no meio do canal.
Tá, pegaram os aqui de cima, pra ter um em baixo ainda.
Agora eu estou vendo que tem um aqui na água
Já foi forte, tem um que entrou até na frente do caro do Parval
Só uma parça de caro na pintura
Bota aqui esse cara aqui do sota, bota ele aqui, ele está na água, não deixe eu botar ele dentro
Apega aí, não, mano.
Não, não, não.
Ó, já pegaram.
Estoura.
100%?
Tá, 100%.
Enta, foi-se tu já?
Rezar vindo aqui, pessoal.
Cheirou raro aqui, lecordão.
Paga bundos.
Ibesse sai fora de perto da minha concessionária.
Não, não, não.
Não, não, não, nosso L não sobrevoa logo, não está aqui.
Então, é lá em cima, então, cuidado aí.
Não consegui enxergar ele, não, mas escute aí.
Conseguiu que vá todo mundo já?
É aí, filho. A barca me pisando aqui.
É!
Se estiver pisando, traz aqui para frente.
É, gostoso, mesmo. Acho que é bem gostoso mesmo.
Fechou agora, Nel?
Muito gostoso.
Isso aqui é vida.
Você estava com saudade de me impridir no QRR no rádio?
Certeza!
Eu acho que tinha um decoradelo
Cara do caúcha, claro é decoradelo, tu sabe né?
Hoje tá todo mundo meio triste com ela né, muita baixa
Só pra você ter uma ideia, lá da Itália perderam oito membros
Que louco, oito?
Perdeu um oito mesmo hoje, mais três de Itália, oito teve o outro e perdiu também mas não sei, está dando um congelório
E tem a galera que assiste a live falando, tá certo, é isso mesmo, tem que tirar mesmo
Os moleque com uma oportunidade de crescer tendo que tudo guivar, sem nexo nenhum isso aí
Não sei como é que tem gente que ainda apoia ainda
Ah, que bobeira, que bobeira, nossa...
Ah, não pode ter acesso aos armamentos do jogo.
Ele tem 17 horas.
Que bobeira do caralho.
Ah, e agora sim, 1 milhão e 40.
Vamos com quanto de dinheiro aqui no celular do jogo?
23 milhões saindo louco que doideira
eu dei um grito e acreditam que a rainha garganta
de boa e tchupa
qualquer coisa se liga gente
Se você é um por um, por favor.
Sempre a disposição, coronel, Capi.
Obrigado, obrigado.
Cadê meus vendedores prediletos?
Ô, papatrão, como é que está? Vamos?
Podemos avisar pelo entrar na rádio aqui.
Oxi!
Quer o senar rádio?
O braga.
Ah, braga. Tá sumido, é braga?
Tá sumido?
Vou te mandar por justa causa!
Não, Pazão, tá bem de inteiro, faz isso não.
Ô, Broca, você não é menor, né, cara?
Não entendi.
Você não é menor, não, né?
Eu acostou.
Sério mesmo?
Sério.
É porque eu já confidi documento teu aí, cara.
Não porque eu perguntei, mas é porque eu tô mandando pra todo mundo.
tipo eu ter perguntado não muda nada porque tão mandando com as asetém
você faz os oito quando?
por exemplo
puta que barulho
nossa entregou não entreguei galera todo mundo entendeu
tipo assim é protocolo agora cara todo mundo tá sendo nacionado entendeu
tipo não vai ter como mentir
se o cara mesmo que o cara minta o documento ele não vai conseguir
que eu pensava checar entendeu só perguntei mesmo para saber tipo se ele vai continuar com a gente ou não
Não!
Perfeitão!
É o que?
Caimbra! Caimbra!
Caimbra! Caimbra!
M-A-S
Fortuna, vai ficar!
Porque é triste!
Tá vendo?
Oitado, foi triste, acho que ele não estava sabendo.
Já notificou ali galera, só pra vocês entenderem, tá?
Deixa eu explicar pra vocês o que está acontecendo.
Todo mundo que tem registro no capital, entendeu?
Na hora lá pra entrar na cidade, precisa enviar documento, precisa fazer um cadastro.
Ninguém entra de maluca no capital, entendeu?
Então todo mundo vai passar pelo pente fino.
Quem for menor de idade, vai perder a WL, independente se o cara é streamer, se o cara faz live ou não, é lei agora, entendeu?
E se as cidades não começarem a tomar essas providências, uma pessoa pode muito bem pegar, fazer uma denúncia e dar maior rolo, entendeu?
É crime agora, cara, até entrar na área criminal.
Não vou dar muito detalhe porque eu não entendo muito de lei, de direita, enfim.
mas tipo assim, protocolo cara
Carai, não tudo da merda né
hahahaha
tá pro braço
é que esse aqui, aquele ali, tá 9 milhões da lição que é comprar
esse é o chef
O que é isso?
Até a próxima!
Fala aí, Proto!
Vem cá!
Estou aqui na loja!
Eu tenho 17 mesmo, Proto!
Tem tempo?
Não tem o cabelo, cara!
Olha lá!
Leia ali!
Ah não, vai embora!
Ah não, viado!
Que isso!
É um chate!
O avião para todos os menores doitando e vai decolar em breve.
Mas eu não posso dar em bato.
Mas eu vou ainda.
Chega aí, Braga!
Bratão, Bratão!
Oi!
Reúne todo mundo aqui, pessoal!
Reúne aqui na sua linha!
Ele tá cabendo, gordo, eu vou atirar o rameirão aí.
Espera aí, pera aí.
Pera aí, pera aí.
O Braga vai sim, porra.
Espera aí, dois minutos, dois minutos.
É triste cara, por isso que eu to falando, é triste, entendeu?
Ó, desgratão!
Uai!
Acaba a ir embora pro dedo...
Quem?
O Braga.
Por que?
Que ele é de merda, ó.
Ó, é, to muco, ó do que jeito, meu amor.
Calma aí, calma aí.
Acaba a ir embora.
Acaba a ir embora.
Mó, o coração tá, amigo, aqui, eu não to nem deslando.
Você faz só ideias mesmo, Braga.
Ainda era Braga.
Isso, já teve...
E você nasceu também em janeiro e março, hein cara?
Pois é, cara.
Mas...
Braga, você tá...
Vem cá, ó!
Quem tá faltando aqui?
Agora não pode mais, entendeu?
Cadê o Jamelão?
O Jamelão deu problema no negócio de lá e tá voltando de acheca.
Então, pessoal, o que tá acontecendo?
Acontecendo!
Assunto muito sério.
Alá, Jamelão! Chega aí!
Chega aí, Jamelão!
Temos uma notícia muito ruim.
É.
Não, não.
Por conta dessa lei aí que...
Não é aqui, é além daqui.
Todos que são menores de idade estão sendo obrigados a deixar a cidade.
Caraca de lei.
Felizmente...
O braga.
O braga é menor de idade, cara.
de qualquer forma eles iriam encontrar ele entendeu então nada mais justo que a gente
tenha essa conversa com ele aqui na frente dele com todo mundo a gente fazer uma despedida
agradecer o Braga por estar com a gente e nós ficarmos na esperança disso aí em breve
ser invalidado e tudo voltar ao normal que é o que eu espero que eu acho que vai acontecer
aqui o tempo
O cara de velho Braga
Ele tem dezessete
Dezessete o Braga tem, faz só em dezembro
Vamos lá, tira
Pelo amor de Deus, eu tiro, não?
Não, não, não, não, não
Não, calma, calma
Você sabe que eu sou de maior
Vai reclamar com o Felco, o Braga
Vai reclamar com o Felco, Braga
Oh, Braga, aí morreu para você
Aí morreu, eu achei que você era mais velho, Braga
Tem uma cara, né, de velho?
É isso, mano.
Já sabia já que 17h é uma amiga muito extrema, mano.
Assim, ó.
Não sei se te confluar, Tobraga.
Mas tá muito recente então do protocolo, tá muito agressivo.
Eu acredito que em breve isso aí vai ser recalculado, cara.
Porque tá muito extrema, tá entendendo?
Tô entendendo.
Amor, vai chorar, velho.
Vai chorar, velho.
vai deixar na base
cara ta chorando
agora moeu da peça o brago pra você
não porca fica zoando não
não porca fica zoando não
porca fica zoando
porca fica zoando
agora
porra não queria que...
não porca
Não dá viado, assunto sério.
Ele não tinha quase...
É subselho ele, gente.
Não tinha com ninguém.
Não tentava que...
Não, eu tô falando em uma palavra.
Não, eu sei.
Não, eu achei que ele tinha sem reação.
Ele tinha sem reação.
Calma aí, eu falo uma palavra pra ele, então, Ruru.
Calma aí, tu não...
Pô, você tomei um papel, uma amanhã...
Calma.
Eu vou dar na novidade.
Agora daqui a um seis e meio, você pode vencer na vida do Nô.
E se você péssida deu qualquer hora, é meio que nada.
Você não vai fazer o vídeo mesmo.
Não, não pode ser.
Você daqui dá um abraço mesmo.
É sério mesmo, eu só gosto de você de graça.
Você sabe que você é abraçado com o ditado de todo o canto onde você está.
E você faz fai live ou braga?
Eu faz.
Mas quanto tempo?
3 ou 4 anos
É?
É isso que é foda, talvez?
Estou conhecendo há muito tempo, eu falo, estou conhecendo há muito tempo
Ai, chat, apoia! Apoia essas leias aí, vocês não estavam falando mais cedo
Não todos, tá?
Mas a hora que eu comentei, tinha uns 50 aí no chat falando
Nem isso daí, tem que fazer isso mesmo
Aí, ó, é bom que pega na...
Vocês veem, o coitado do cara
Cara, fudeu, lembrado
E olha só, veja o bem, o cara tá quatro horas fazendo lá
Ah, mas eu já vi, eu fiz o que eu fiz com a fecheta.
Agora o cara entrou nos manchas, tava pegando tudo.
Eu já fiz, entendeu? Eu já fiz em todo o mundo.
Ah, então você teve um ponto de correr, não, Braga.
E isso acaba todo dia.
Tá louco?
Tô me ajudando, tô me ajudando.
Ah, ali é um oportunidade, cara. Tô uma oportunidade.
Dá uma calmada, cara. Toma uma água, dá uma respirada.
Tem que ter um quilo, Braga.
Pode ter certeza que não vai se encerrar por aqui, não, cara.
Esse que eu...
Um dia vai chegar o Gui e você vai ser considerado a vida toda, fica um quilo.
Vou fazer uma despedida, pô.
Não, você não vai fazer, você não vai considerar.
Não vou fazer nada, não vou fazer nada.
Vou fazer uma despedida.
É, cara, quer fazer uma despedida, vou chamar a merda.
Vou fazer aí.
Vamos acompanhar ele lá, cara, ele vai no negócio, vamos acompanhar ele, vamos todo mundo junto.
Pode ser braga ou não?
Que é onde?
Pode ser, pode ser.
Ele se entregava a polícia?
Não, cara, a pessoa tá indo lá no aeroporto.
pegar o braço que merda!
tá, o tosso aí mesmo cara!
ah, eu já saí não, mais um!
eu já vou entrar no 40...
45 anos já...
eu to saindo vários aviais, cara!
tá, acabou!
achei que pudeu, rapaz!
vou ficar calado
desculpa aí, braço
não posso fazer nada com você
vamos juntos mano, satisfação total aí, viado!
vamos ficar juntos, brave!
É nóis, velho. Aquele de outro lado também tá braga.
Sép, sép.
Só vai ser resolvido, cara.
Relaxa.
Logo você vai ser resolvido.
Fazer nada uma casa aqui, não, relaxa.
Pô, mano, pra porra, é todo mundo vocês, né?
Eu vou levar vocês pra ficar dormindo toda, né?
Eu tô porra, tu e eu.
É nóis, meu brodo.
Foi um prazer te ter aí no desmanche,
no concessionário, quer dizer.
Olha papá.
Um prazer te ter na concessionária com a gente essa semana que você entrou e até muita coisa ainda que a surgiu, mas vai surgir aí!
Pode acreditar!
Tá me ouvindo?
Eu tô ouvindo, tô ouvindo.
E você vai votar de novo pra nós?
Ai, você tá aqui, você tá no nosso coração.
nós vamos começar
é foda
você tá movindo aí?
tá movindo aí
eu tô movindo
vamos levar o brago
vamos fazer uma foto
uma foto bem legal aqui
que não vai ser apagado
e se Deus quiser tudo acerto
vai que você ataca mais aí de novo
brago
com a vaga aqui, tá separada
a porta vai ficar aberta
O que é isso?
Como é que é o nome dele, alamã?
Não sei lá, sei lá.
Não sei lá, sei lá.
É o céu com aquele cor.
Ai!
A mãe está com um roteiro.
Não, eu vou botar culpa todo e ele é você.
É, o céu é que não.
Não é o cadenco para você?
Não, não é o roteiro.
Não, não é o roteiro.
Não, não é o roteiro.
Não, é o roteiro.
o caderno de pago feio
o pago feio
conheci o braga 2 anos já
conheci já 2 anos já
ta caindo mas ta chorando da pesta
oh meu deus do céu
ai pai
ai eu brinquei que eu ia dar justa causa dele
acabou tomando mesmo
fui pior
achei que não era maior de idade
não eu sabia disso
não sabia
Eu não sabia que... eu sabia chegar lá.
Você sabe onde é esse carro aí?
Ah!
Onde é a lega lá?
Chamei ele lá, busquei ele lá, cara!
Chamei, chamei, chamei!
Vou fazer uma foto!
Ah, ch...
Pala, eu acho que ele faltou o fuso no dedo, mano.
Chamei...
Ch...
Não gosto, não gosto.
O cara tá triste com esse negócio.
Tá mesmo?
E eu ficava pior.
Me remotava.
É a oportunidade dele, né?
É, gente.
Cheguei, um tinha uma foto.
Fazer uma foto aí, cara.
Pra memorizar aí, tá?
Fiz uma foto beijando o patrão, ou braga?
Na boca?
A gente tá tentando ter ronso aí, cara.
Olha pra câmera do normal.
É, mesmo.
Perda, perda, perda.
Desculpa, desculpa.
Pode ser uma foto aí desse elenco.
Eu chubo.
Olha, ô, Mãesca.
Tô desalinhada aí, cara.
Vem aqui na reta aqui, ó, isso!
Aí, Braga!
Não vai se falando, tua vaga vai ficar aqui garantidinha, beleza?
Fechou, chefe, fechou.
O modo vai dar certo, pode confiar.
Braga, famoso torre, né?
É, não, não, não, não, não, não, não.
O que é isso?
Tô dando a minha, meu brother!
Uma pena aí, cara, uma pena!
Vamos correr atrás de resolver isso daí, todo mundo!
Vamos se unir, cara!
Fechou, fechou!
Vamos lá, vamos levar ele lá?
Vamos lá, vamos lá!
Oh, braga, vamos desculpar aí!
Não sei, não sei.
Eu tô fazendo aquele carreroto!
Eu tô com o meu marido aqui ó, ali ó, ali na traçura.
Vem na braga aqui, vem.
Pode ir na coisa, eu vou na mala.
Vem aqui, quer, quer.
Quer, quer, aqui ó.
Aí eu não vejo nada, né?
Desgraça!
O Braga, pensa pelo lado do bom, se você dar uma metida essa semana, daqui nove meses
seu fim nasce, seja cometer no role-play com o fim do bom.
Eu fiz isso no passado viu?
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
Eu vou fazer um homestide, eu ouvi alguma coisa, eu até relato aqui na lave para ajudar o pessoal
Nós matamos de jeito aqui
Eu vou procurar, eu vou chamar
Você quer ir tão bem?
Não adianta?
Tá vendo que o avião tá aí, acuando todo mundo, levando todo mundo pra ir embora
Eu sou andando em mim
Ai, uai
E você foi, eu passo uma perda aqui no dia
Eita, rodou com a...
Eu não faço nada
O meu pai tá o avião já cara!
É mesmo?
É?
Bora!
Olha o monte que vai indo aqui!
A montanera cara!
Essa música aí mata muito alto cara!
Mílios já vem se embortando na noite, tá?
Todo mundo aqui vai pegar um avião?
Ó o Poruruca!
Ah caramba!
Quer pegar um avião aqui?
eu conheci também
ah não, o avião foi embora lá
ai você perdeu um voo, braga
o avião foi embora
fica braga
o avião foi embora
cara feia
o avião foi embora
erra, bai
o avião foi embora
vamos vender carro, braga
vamos bater naquele avião lá
vamos destruir aquele avião
Ninguém vai se embora da...
Ninguém vai embora da...
Vem cá, vem cá, vem cá!
Ninguém vai embora do caralho!
Espera aí, espera aí...
Se eu botar os pedaços, ficaria longe do avião!
Chegou a...
Vai!
Se eu for salvar, vou falar que é a puta!
Se eu for salvar, eu...
Vai se puder, filho da...
Ah, ninguém vai levar na...
Vai ver, chega, vai dar!
Vixe!
Aí, você vai ver do cara...
Foi parado, ela tentou!
Foi você!
Foi você!
Foi eu!
Foi eu!
Foi eu!
Foi eu!
Foi eu!
Foi eu!
Vocês são meus heróis cara!
Vocês são meus heróis cara!
Valeu cara!
Morreu um ali!
Agora já era, hein?
Um avião!
como é que morreu?
está valendo nada e jamelão
o jamelão está fraco de vida assim
e morreu
é como se explodir um avião e também não vai junto
ah, por que você não ia embora?
vai ligueir, vai ligueir
ai, está na mala
mais um, mais um indo
É, também vou botar o que tá caralho, né?
Mas não, eu tô digito, cara.
Porra, isso tá muito bom.
Tá muito bom, cara.
Rapaz.
O Conairura tá morjando.
Como é que não anda agora, Fatia?
Falei da menor também.
Aqui, olha, o Moço também.
Me dá a idade aqui, olha.
O Mel.
Falei da menor também, Fatia.
Falei da menor de nada.
Valeu, Paulinho.
Valeu, Paulinho.
Valeu, Fai, também, cara.
Valeu, cara.
Valeu, cara.
Valeu, cara.
Opa, o Moço tem que ser redor.
Ele tem que ser redor.
Eu vou ficar aqui, eu vou ficar aqui.
Eu não vou só vir no seu lugar.
Valeu, vaga.
Eu não vou só vir no seu lugar.
Vou viajar, eu esperava que você ia ficar aqui.
Eu vou matar o seu lugar.
Eu vou matar o seu lugar.
Não, não, não.
Eu não queria estar pelo departamento.
Filia, filia, pessoal.
Filia.
Ele troça.
Valeu.
Falam, falam, falam.
Falam, falam, falam.
Estamos juntos, falam.
Eu queria te agradecer, Paulo.
Eu não queria te agradecer.
Eu não queria te agradecer, cara.
Eu queria te agradecer, cara.
Eu estava com uns problemas aí na cabeça, sabe?
Eu queria te agradecer que você assistiu e jogou muito bem.
Que legal! Obrigado, obrigado!
Vai aí também pra pegar o voo?
Eu tenho que pegar o voo, cara.
Que merda, hein, meu brother?
Você tem que ver o cabor do meu pé, cara.
Você tem que ver o cabor do meu pé, cara.
Eu?
Qual foi, cara?
Tá chutando aí.
Você tem que dar de acerto.
Eu tenho de dezessete, cara.
Ah, então logo que você tá aí, de novo.
Ah, eu paro aqui.
Ah, você só faz em janeiro?
É em fevereiro, né?
Morço, senhor!
Aí já tem que ter a seja!
Então, até lá os chãos mudam, né?
Os ares mudam?
Falou, Alô, mas sim um fato no Zoyi!
É, até 100%! Valeu, braga!
Será que você...
Você mandou ter papo ao Lão, né?
Quê?
Você mandou ter papo ao Lão?
É, mas a parede está aí, né?
Só está falando que...
Chega daqui!
Nossa, cara!
Mas é isso, Paulão! Estamos juntos, cara!
Eu não és meu querido!
Eu sou um rãis, cara!
Sério, eu não estou muito bem!
Sério, que ele é brasil!
Já estou com a chora, né?
Mas agora eu sou um rãis...
Eu tomei seguro, né, aqui!
Eu não sei o que ele gosta dessas viadras e fica choro, não!
Vamos ver logo a você!
Vamos ver, te estore logo!
Só tá a caga!
Não, calma aí!
Valeu aí, estou muito bem!
Valeu, Braga! Braga, você mora!
Agora, graça aí, nós!
Pra você trabalhar com você, meu querido!
É nóis!
Um certo na sua vida!
É nóis!
Tamo junto!
É nóis!
A Pa, você acha que eu tenho que fazer?
Olha, o que que tem aqui?
Olha o que tem aqui!
Olha o que tem aqui!
Olha o que tem aqui!
Olha o que tem aqui!
Tem que ter uns 5 anos!
Valeu, valeu!
Valeu de menor!
Tamo junto!
Valeu, Cadinho!
A gente não botou patória no você!
Valeu, Cadinho!
Valeu, Cadinho!
Eita, vamo pagar essa raiva aqui, nem que você anilta a vida!
Vamos lá galera, dão uma moral pro Braga lá Tantinho.
Se eu fixe aí o...
Lá, agora tá lindo o Tantinho.
Tantinho, bota meu conta.
Tantinho, bota meu conta.
Pulei, cara, porra, porra.
Bora juntar o Nabeu lá, cara.
O Poruruca quebra o gelo nele, não sai do personagem, já.
Mãe, dois no que manda.
Vai, vai, vai, vai.
Não vem, não vem.
Não, não vem.
Pode mandar aí tudo festivete.
Não dou isso daí.
Não, não, não, não, não, não.
Pessoal, o pessoal...
Posso fazer um pedido aqui?
Pode, pode.
Ninguém se esqueça do MB, bebê.
Vira, por favor.
Eu adorei a seca aqui, troca.
Para ter essa mesa dele aqui pra placa se virar.
Não, não, não, não, não.
Nossa, o celular descarregou, cara.
Onde se carregou, cara?
Maldita hora, cara!
Cadê o carregador, cara?
O carregador não tá aqui, hein?
Aí é foda, tu dando errado hoje, cara.
Eu vou carregar no cabinho do computador.
O Dani mandou cinco reais.
Meu Deus, como é isso mesmo?
É por esse mesmo.
O que é carregado aqui?
dentro desse contexto de criação de conteúdo, fazer live, vídeo, conteúdos digitais, eu me
identifico muito porque quando eu comecei eu tinha 14 anos de idade, então se fosse nos
tempos de hoje eu teria a minha história interrompida, entendeu? Dentro de um contexto profissional,
tem gente que ainda não considera streamer uma profissão ou fazer vídeo uma profissão,
mas é porque o brasileiro ainda tem essa mania de fazer um comparativo de sofrimento, né? Que
e profissão é quem sofre, só se você trabalha numa enxada e fica com a dor na coluna no final do dia em emprego
se você senta jogando um joguinho e gera entretenimento, não é emprego
mas engraçado que isso gera salário, isso gera emprego, isso gera imposto que você paga, você paga conta
dá de comer pra sua família, dá de beber pra sua família, então não entendo onde o pessoal tenta chegar nessa função
mas aí eu fico meio que numa uma uma identificação por conta disso menino
tá saindo chorando hoje né tá tentando uma carreira tá tentando arriscar num
sonho assim como um dia foi um sonho pra mim né o que eu vivo hoje eu comecei
desde novo né chat eu comecei com 14 anos de idade eu já fazia vídeo editava
entendeu quando eu comecei fazer live só não me engano era menor ainda que eu
Eu tava pra fazer 18 ainda.
Então, assim, fica uma situação bem complicada, né?
A atrapalha muito o desenvolvimento de muitas pessoas.
Tá, senhor. Foda a nossa aí, Pacheco.
Valeu, Júria Seca. Toma um junto, não?
Valeu, Júria.
Valeu, Júria.
Valeu, Júria.
O que é FIT é nóis, Júria.
É nóis, Pelego, por trocar.
Valeu, meu papo!
Um látice panqueirão, hein?
Eu não estou com medo.
Eu vou bater aqui.
Esperando...
Acho que tá junto.
Mano, a real já tá batendo a merda, caralho!
A gente tá separado, cara.
Vamos aí, vamos.
Chate, bota pra fudeu.
Chate é pírito, cara.
Pega aí, palmo.
Estamos juntos, mano.
Você não pode.
Você é posa, viado.
Você é uma inspiração, meu amigo,
que tu dá um papo a ele.
Obrigado, cara.
Não vai se encontrar ainda, cara.
Acabou, tá?
Pode acreditar, não vai se encontrar ainda aí, meu truta.
ainda ai meu truta
esse homem
ali eu fico com Deus
e a gente se vê
pode anotar isso daí
pega isso daí cara
como motivação pra tua vida
esse homem
entendeu pega como motivação
desce um degrau
hoje pra subir dois amanhã
ah mostra o cabeludo que é que
manda
inclusive pessoal
Pega isso daí já faz voltar já em vez já faz um negócio voltar bota pra fudeca
Fechou o peço, fechou aí
Não se abala não
É isso mesmo, tá cima
É nóis
É nóis, vou brazinho
É nóis, vamos juntar
Estamos juntos
É o nosso, vamos juntos
Vamos juntar
Estamos juntos
Vamos juntar
Vou abraçar o vento aqui
Vou abraçar o vento aqui
Vou abraçar o vento aqui
Eu não tenho nem o que nós fazemos, né?
Leva o alamantos também, Cururu
Não, meu Deus, meu Deus
Meu Deus, meu Deus
Meu Deus, ele me viu!
Vai acabar aí, meu Deus, ele me viu!
Valeu, valeu, Duresca!
Tô no jogo!
Ele me deu até considerado!
Ele não respondeu do jeito!
Esse aqui também é menor de idade!
Leva!
Leva logo, Leva logo!
Esse aqui em idade mental é oito!
eu sou o meu dado detalhe, eu sou o meu seu que?
todo mundo indo embora ai cara
joga um cabelo no lugar da bolga de ganha
ai é o caminhão com o avião carregado
deu quanta explosão ai?
acho que esse é o quinto avião
isso ele corte
o negócio está fejado
aqui também é tudo menor
Ah, Matheus, a mulher aqui é mais cedo!
Não tirou tempo, não é?
Eu não acho que...
É, querida.
E aí, querida?
Eu não acho que patua aqui.
Opa!
Do bom?
Do bom, ó!
Qual?
Você está lembrado de mim?
Tô, moleque, eu dei tiro lá no...
Ah, está arrumando o problema.
Ah, você lembra, né?
É, eu não estou lembrando.
Então, talvez...
Você está naquela do queimar ele? Você procede?
Poruca!
O cara, saca nada, véi!
Agora que você está falando aí, né, o Braca?
Como é?
Agora está falando.
Olha que seu cabelo.
Deixa eu conversar com você, que eu tinha, amor.
Vamos conversar com a psicóloga.
Vamos conversar com ele.
O Paulo aumentou hoje, pinteado.
Acho que é bora botar a bordaraca.
Ai, não está todo mundo em fome aí.
Ele era barrudo com aquele outro, né?
Eu estava todo mundo em fome aí.
Deixa eu começar com você, é só...
Eu vou, eu tô aqui na hora, pois já vou aí na sua casa.
Não, mas daí eu não sei se vai estar com você pessoalmente, meu, que eu tenho medo, ok?
Eu não quero falar nada, mas eu não quero te passar uma sentineta.
Por que tá beleza, meu Deus, eu fiz nele com ele.
Foi Paulo, de botão.
Ele está na récorda.
Oi!
Tá gerento.
Por que não colocou no dele?
É o quê?
Por que você tem os caras colocando esses cabelos?
Ei, pera aí que chegou o meu cusco de aqui.
Não, não, não, não, pá.
Toma, toma.
Isso é a mulher dele, e ela vai tomar!
Ei, ei, ei, tá batendo, pá.
A polícia...
Mas acerta ela, poronuca!
Ai!
Não vai ter gente para reviver!
Meu marido, não!
Que porcaria é essa que está acontecendo aqui?
Que merda é essa?
Que por... olha...
Mataram os caras, mano, mataram o cabelo do vermelho, um trapo de ouro, mano.
Mataram o oron, um beijotele...
Quem é esse cinco os patetas aqui?
O que é isso?
Eles desmaiaram aqui, ó!
Eles desmaiaram? Tá!
Acorda eles aí que a gente vai mandar tudo pra brisão!
Isso!
Bom, positivo!
Pode deixar, pode deixar com a gente!
Preparo, preparo!
Mataram os caras pra fazer!
Deixa o Pael ir pros mãos!
Você que correio? Tá bom tudo!
Tá, sai quando a gente não pega você, meu!
mas vai ser preso porquê?
os bombeiros batendo e nós
e lá vai ser preso
e já saiu ele pros mano
não tem
o chemelão
passada porquê
levanta o resto ai ao gema também
ao gema todos
por que tem raiva?
rapaz eu fui pegar um curso com o inarquismo
que eu já to pedindo pra lá
a gente faca pra cara
todo dia pra lá como to vendo
Não é um problema, só não.
Você não é andando do lado do errado?
É uma família, né?
Já a gente não é gente que é batista.
Não tem muito tempo.
Se você derrubar ele, você também vai ter preso.
Não adianta fugir.
Apoio!
Preciso te ajudar aqui pra levar.
Vamos embora, então.
Vamos embora, vamos embora.
Não tem que trabalhar nessa cidade.
Aqui no aeroporto.
Vem se ver, Alma.
Não, não arruma confusão, não!
Mata que os boneiros aqui, ó!
O cabelinho está peles tantos!
Ai, o homem não vai preso!
Não, não, você é que sempre fez um arroacinho assim, você não quer mais ter!
Aaaaaah!
É como se eu tivesse uma mulher que iria ajudar!
Você viu que eu tenho uma mulher guerreira?
Olha que arroquo, mas todo mundo é o que?
Ok, afasta todo mundo aqui, encosta que o cidadão puxou por favor
Cadê o avião pra gente ir embora?
Eu tô indo
Ah, você não tem desmenos de 18 anos não que só vões vão a na ilha, deu um grosso essa cara
Quem ficou, quem ficou?
Eu tenho um ponto 7 cara
Quem ficou?
Não tem um ponto 7 cara
Ah, relaxa galera
Tá com pressa
Eu não to...
pô, o que está aí?
você aqui não é o tio, só mora com a nuza
oi, oi, oi, oi, oi
eu hein
oi, oi, oi, oi
boa, boa, boa
ai, sim, hein
vai, vai, vai, vai
pô, pô, pô, pô
oi, pô
ó, padeada
salveu o Paulo, que viado
não era o porça, padeada
ele estava sendo preto
desculpa cara
olha o que eles sentaram na...
pra ter que...
sentar depois
oh cara, pra ser bonita qualquer momento cara
por que?
porque eu tenho menos dois...
então bota pra fuder cara
é o ultima hora mesmo
é isso cara, é isso cara
faço o seguinte, passada na praça, acabou o freio em geral cara
é isso cara
faz o que você tem vontade, maluco
é isso cara, faz o que você sabe o que fazer
Chega quem você quer xingar, trupe-la quem você quer trupe-la
Nossa cara, isso que eu vou fazer agora cara
Aqui vai, só uma vez, com a bopinha
Vai!
Rio, cara, você sempre quer fazer isso, dá pra sentir no seu toalho
Sempre que isso
Aí deixa nós lá no bop lá, os caras desalgem
Foi bom cara, não foi ruim
30 dias?
Nos últimos dias
Eu entrei ontem cara
Você é louco?
Você assustou ontem?
Nos últimos dias foi muito bom
Eu passei 2,7,7
Então você fez uma história aqui cara
Fiz muito
Você deu demais
Você deve estar assim cara
Na minha vez é lei selca
Não, esse é louco
Tira nós aqui do carro doido.
Ó, tem um bombeiro ali.
Oxi, que que é esse negócio assim, vai na arma?
Na cumbra.
É a hora, é a hora.
Você é louca, de Bahia cara, quero falar com Bahia cara.
Cara, Bahia tá ali, você não consegue tirar os veículos do coronel, afinal?
Primeiramente não...
Tira lá, coisa que deu aí, meca, o conselho de tudo.
faltou mais dois carros ali na frente, faltou passar três kits
e passando ele ali pra mim também
eu vou lá pegar o restante dos kits e eu volto aqui pra terminar o...
tá, vale a hora e volta aí, eu acerto pra você tudo
fechou, fechou, já volto
ele pode subir direto depois
quase que nada de F
olha aí caramba, ele foi ver se tem um Algema ali pra tirar a Algema
eu tinha que ter um Lockpike, se quiser me revistar, acho que eu tenho ainda
a Lockpike, a Lockpike não esteve
Bota no primeiro dedo dele
Só jogar no Alokpik
E ele pode joga de mim que eu consigo
E aí ele consegue abrir, deixa eu pegar aqui pra ele
Joga de mim
Joga de mim
A meta dele deixa eu deixar
Comida aí também
Caralho, já te representou aí galera
Joga de arma também
A arma foi presa
É, pelo menos eu consegui ler a tempestade uma coisa boa pra ele
né foi preso vocês são foda os últimos dias foi hoje eu fui preso de novo ser
louca calma é que o meu celular está descarregado
mas já mas é ser louco mas pelo menos batia né salveu o raco salveu o paulo
não tem, não tem, calma aí Clô
Ixi, eu não tô conseguindo abrir mochila
Não consegue botar aí
Eu não tô conseguindo abrir mochila
Oi, não tá indo
Ué, tá indo pra mim não, cara
Não, não, não tá abrindo, tá escuteado
Não tá abrindo, tá escuteado.
Nossa!
É, eu acho que não vai, não.
Eu acho que a cidade vai.
É, 11 horas, a cidade que vai.
Mano, se jogar uma macerpique no dedo rápido aí aberta pra ele, ele consegue tirar, vai tá no 4, se não me engano.
Então, eu tô tentando, mas tá...
Não dá rao, mas tá...
Não, não, você tem que passar pra ele normal, aí já vai direto no dedo rápido dele.
É só enviar pra ele.
Niche ainda, alguém abaixa a minha calça
Niche
Eu não consigo abrir a minha calça
Se a cidade vai cair, cara
Acho que vai
Deve ser para me tirar, eles querem me tirar eu
Mano, avisam que vai vir na favela e para trazer uma chave de aljima ou aljima mano
Mano, quem for vir aqui na favela atrás, uma chave de aljima ou aljima
O alenal está aqui
O cara, posso tirar uma foto com o tio?
Ah, tão vindo aí coronel, cara, pra tirar.
Vamos tirar nossa foto.
Vamos aí?
Aí!
Valeu, cara, boa!
Salvoa!
Salvo aí, meu brother!
Salve aí, cara, tem que ter feito pelo menos alguma coisa nesse evento.
Ah, não ia, não ia, você cantou pra foder!
É isso, cara.
Eu convidiu e já saiu, galera.
Já?
O Siviano me dá a monina rápida ali que eu to matando os cara tudo ali pra pegar os carros
Eu cheguei a perto de minha equipe que eu toco com a mochila sucateada, não ta fechando
Abrindo feijão
Aí fechando a mochila, boa
É agora tem que desculpar o que mais eu...
A porra do vovô aí caralho, e aí vovô
Olha eu to na merda, to na merda
Tá nada, tá bom mais?
Volta eles aqui nesse interconto que eu vou...
Aí vai andar
Enquanto você aqui já tá pra pegar o Siviano
Aí você aqui já tava pra pegar o avião, olha
tá ouvindo o baguão?
tá com a missão hein?
tá ouvindo?
tá aqui no carro
tá acelerado baguão, tá acelerado hein?
tu não quer deslacê do agermado?
quero?
e o que tu quer fazer com esse cara que volta o baguão?
né, tava acelerado
ele tava pra pegar o voo
aí ele viu que eu tava sendo preso
falou a mesma coisa
eu tô com o dinheiro pra mim
tô indo resetar o voo
da polícia, tu pelo, vai ficar do feia ainda.
Eu te amo, Vagual, também, cara. Tamo junto.
Eu não tenho tempo de capital mais, sabe?
Mas eu te amo, mano.
Mas eu te amo, tá? Eu sou esse igual você em um dia, sabe?
Passa rápido!
Passa na rápida dois aqui nesse tempo.
Os animais já já você tá de volta.
Passa na rápida, na rápida.
Não, você vai desanimar mesmo, mano.
Mas...
Mas você não é rápido, é servida, vai.
Passa rápido, passa rápido, você menos vê, já tá com treta.
Até louco, eu.
Valeu, querido!
Para dar uma motivada...
Ai, querido, querido, vambô!
Tchau, tchau, beijo!
Vai dar bem que não está preso, né?
Minha anos mal.
Quase não foi preso.
Pega a mão, tira o desarjamento, vai ser a agora.
Pava a parte que estava de novo?
Alô! O Coro!
Dá que morrer, mas ele precisa descaldear aqui o Coroné.
Isso!
O Enato Afeira, esse Coro!
O Deite parece ser criança, mas ele é mó velha também.
O Deite deve ser mais velha que eu.
Só de camisa de força, mas então a velha é falida mesmo, jurável que eu tinha.
Tem ou não tem?
Fora, velha caduca, porra, e a foda, porra, tu é caduca, velho, porra, ela morreu só na rua, tinha que ficar louco.
Essa velha que nem é o pai do cara, ela guarda tudo.
Desculpe, filho.
Se você não consegue, ela ligar não tem um trem aqui, joga nada fora, sabe, porque aí tem que o Sury guardar as coisas, você e o Sury já percebeu.
Não joga nada fora, guarda tudo.
Quer fazer ele estragou?
Não, joga fora, ele guarda.
Algum momento vai ser usado.
Não conheça ela, não?
Tá pegando?
Né?
Ela gosta de moída nessa parte.
Alia!
Já peguei, já.
Pegou... Pegou aonde tava a luta!
Achei, não fosse nada.
Ai, meu Deus!
Fiquei louca!
Vamos embora, vamos embora.
A Elia, ajuda aqui, o menininho.
A Elia, é o Dom.
O Dom, a Elia.
A Elia, que Dom.
Você sai hoje por causa dessa lei, Félio, que eu conheci, ele tem que dividir a idade
por cinco.
Isso.
Não gostei.
A Elia, a Elia.
É a Elia aqui?
É a Elia.
Claro que é a Elia, né?
Ai, tudo é safado.
Tá com o cabelo vermelho, Roli.
É porque eu tô numa missão, tô fingindo que eu sou bombeira.
Ah.
O baguão.
É que eu compago o seu fogo?
É que eu compago o seu fogo?
É que eu compago o seu fogo?
uma missão eu tô fingindo que eu sou bombeira.
Ah, o baguão.
É que eu pago o seu fogo Pitbull.
Mas será que você consegue?
Eu não consigo não, Deus me livre, a gente não quer tentar.
Porra, olha, você pede como eu vim aqui, você nem tem outro negócio aqui, mano.
Doutor, cadê a chave?
Tem que ter mais certeza.
Tem que ter mais certeza, caralho.
Lá que pique!
Não, não, não.
O baú da gerencia, bom, não.
Eu tenho um gem aqui, se tiver mais, você vai liberar um do dois.
o que eu vou pegar não manda aqui manda aqui
cara eu sou a U da gerença mano tem pode ir lá que tem cara estou falando
não mas é você vira tem a tirar não tem não tem não tinha mais tirado mas
eu não vou pegar não vou pegar não
casa da papel essa casa
olha olha os mais estão ligando doido porque a gente roubou alicópio tá
vamos subir vamos subir
é que eu não consigo ficar diante
Ah, eu sou um homem completo e não sabia.
Ah, pega aqui.
Valeu, galera.
Obrigado.
Obrigado, rapaz.
Obrigado, rapaz.
De nada, quando precisar não deixa pó.
Ô, homem, me dá minha pateada logo.
Não é que dá.
É nada, você tá me derrubando.
Eu não aguento mais ficar te bancando.
Essa é a verdade, não é?
Ah, eu tenho.
Ai, bagó, tá com a minha.
Segunda vez que ele pega a minha, devolve contar vermelho essa faga.
Oi!
É tal com inventar um bagunçado, velho inútil.
E esse tem a contigente?
A sua inhação, puto!
Oh, tem uma fita cabulosa que eu vou fazer agora aqui. Judo, coronel, tome o quadro.
Agora!
Pessoal, todo mundo pronto?
Tô com a loka dos caminhão.
O que você vai fazer?
Pessoal, tão pronto? Tô com a loka dos caminhão.
Pronto, to colocando os caminhão, bora?
Cadê o pessoal do...
do Peijata?
Aqui não vende pra lá o pessoal ver
Vou bater um rádio, hein?
Mate o rádio, hein?
Que eu gosto, né?
E aí, senhores?
Cê...
Comentado aqui, bagó.
Sergão chorando, tem que pegar o avião.
Ah, sim.
Hahaha!
Tá louco?
Tô querendo saber se tem um alunço pra fazer pra mim.
Nossa, que triste é pra eu peçar pra você ver, ó, o alunço, que bacana.
Olha a câmera que vai sair da cidade.
Muita, ó, a cria vai ter que sair.
Jacaré, delega.
Ah, que legal assim, né?
Alcemar.
Madruga, temor, alcemar.
Madruga, temor.
CERJÃO!
O Chucky, 39
Tudo menor de idade
Tudo menor de idade
É foda, mano, é foda
E...
Só que já tá tempo já, só que...
Agora, as pessoas que estão tirando
Você que agora apertou, né?
Agora, imagina, uma facção perder o outro também
8 menos no matalaga
Pô, tá com a pergunta
Bota as pessoas, será que tem que sair hoje?
Mais de 100
Mais de 100, mais de 100
professor do beco também foi até vídeo no instagram
mas a ropa tem que sair
mas eu já perdi a lei, mas eu não vou nem poder jogar, eu já vou parando, né?
Tá louco, pode. É triste, cara, é triste.
Tô aqui pra demitropa, tô aqui no B.
Os bombeiros.
Chefe, eu tô falando na radinha, já me louco.
E aí, Jamelão?
Sobrão, sobrão também.
Sobrão, aí tem que fazer.
Tá saindo só noio, não tive.
Tá uma bebidinha aí, alguém tá bebidinha aí?
Ah, me acaba.
Não pode tá luva aí pra mim?
Vai pular, pular, acho.
Ih, que que isso tá aí, cara.
Cadê o C, Jamelão?
Tô aqui patrão, tô aqui
Entra aí
Boa
Falta um pouco aí
Eu acho que ele voltou
Aí vamo
Ei chifei
Serela
Abra
Abra o porta mal aí pra poder botar
Mano eu não subo aqui
Poco aqui tá
Que porra é essa já menão, tem homem bomba viado
Eu não
Você tá mal, tá?
Quer ir embora não, quer ir embora não
Tá mal, tá?
Não, não, não
Eu não gosto, eu não gosto
Eu chamo o cara João, né?
O cara é o senhor
Vamos ver se fudeu
Tá com gás, aquele carro
Vamos ver, explodiu o pessoal
no posto, se puder ajudar
O que que eu...
Eu permito
homens do bem, né?
Só a pessoa impar!
O Abel é intermediando e não é uma pessoa honesta pelo certo.
O Abel também sabe!
Mela e Ciel e outras vidades aí, cara.
Então dá uma olhada que vai me dar nas coisas.
Jampão!
Vai lá.
Ai Chate, que eu tava comentando com vocês, ó.
Que o Abel me deu, depois vocês vão me acompanhar o vídeo lá, o vídeo vai sair hoje.
Tá.
Piquei com a Belmi e dei o chat. Vai vendo.
Já sei, as luzes no local com prédio, construções, aquela pedra ali, até subindo um lugar alto, talvez,
ou ali no alto, é porque parece que a água atrapalha pelo que eu estou entendendo.
Dá pra ver a minha cara né, que eu fico feliz aço né, dá pra ver a minha emoção.
E ta cara nois!
Risada de cara levado né meu, não ia, muito foda chat olha isso, ó, ó.
Continuo a missão retorna. A única maneira de mexer isso com certeza é ir atrás de uma pessoa.
Sim, aquela mesma, com o policial que foi pego nas câmeras.
Muito foda, muito foda, muito foda, muito louco.
Ganhei, ganhei presente.
Esse lancer aqui é nosso?
Uuuuuhhhhhh
Uuuuhhhhhhhhhh
Uuuuhhhhhh
Uuuuhhhhhh
Uuuuhhhhhh
Uuuuuuhhhhhh
Uuuuhhhhhh
FALTELA
TEM!
FALTELA FALTELA
Devagar ai devagar porque não dá caramba
Pelo termina pra fazer
Vai ter vídeo chat
Vai ser um pouco mais curto mesmo
tentando me desapegar um pouco disso porque tinha dias em que eu não postava vídeo
justamente por conta dessa sensação que o vídeo tem que ser longo
que lugar lindo
então tipo 20 minutos deu o vídeo galera, isso vou postar pra TV de todo dia, entendeu?
vocês vão estar na lógica cara
melhor ter vídeo de 20 minutos todo dia do que ter vídeo de 30 mas já sim já não
vou cortar mal dos caminhões porque tem dentro
Tem dia que vai ter vídeo de 30, vai ter vídeo de 50, vai ter vídeo de 50.
É que eu vou lá de todo dia, entendeu?
Tem uma mania feia de querer roubar coisas, vou botar mais uns outros.
O que é que nós, Leandro?
Pode lá, porra?
Se alguém desceu?
Cara, tem muita coisa aí, o Coronel.
Nossa Senhora!
Isso era tudo nosso baú.
O que roubaram de nós?
Recuperarem então?
Não precisa ficar constrangido coronel, pode pegar porque é teu também tá.
Ah é? Então vou pegar o rindeiro que é o mais importante.
Se brilhou os olhos aí cara, não, pode ficar tranquilo.
Não, vou pegar nada não, quando eu precisar de alguma coisa eu peço.
Tá bom, então. Inclusive eu vou aqui...
Pode ir pegando aí pessoal, não, vamos guiar os caminhão e pegar aí,
vamos fazer um comboio até a favela.
Então a gente deixa eu passar aqui essas pepidas que eu esqueço aqui,
que eu sei que vai usar para fazer as balas lá, ó.
18 de prata já dá
O louco, mas não é 10 pra cada bala?
Sim, eu vou te arrumar as outras pra eu chegar lá
Mas não é mais novo?
Isso
Mano, se você não quer levar os caminhão, e vejo
Não, vamos levar os caminhão com o boi
Pega o peu do caminhão, depois a gente não iria tirar nada
E cautela, a gente pode ter, pode ser intervida pela polícia e qualquer situação
até nos próprios caras aí podem estar na moita aí pelo
nesse que os caminhão pode pegar o bagulho de volta
e isso exatamente
pode seguir pode arrancar os caminhãozão que não vai
vai fazendo a segurança aí você não tem kit ele não né
para o que a boca de caverna o leozão vai me pedir kit agora
mano vai lá eu tô muito louco velho tem uma bandagem aqui
não sou teu pai viado você que tá pronto é o soldado que
Chega pra mim o bagulho de todo esse kit, pô.
Pessoal, pô, mano.
Ah, tá louco, sempre pedindo, mano.
Pô, agora é sinistro.
Claro, pô. 20 anos de curso, me chega no meio do bagulho pedindo o kit, pô.
Cara, tem que estar com o kit. Chave de grifo, pneu, gasolina.
Tem que estar com bandagem, tem que estar com o municidão sobrando.
Tem que estar com o pente estendido.
Vem chegar. Ô, ô, meu comando, o que que tu quer, meu querido?
Vá lá, cara.
Tem um temor ver o cobrou, que roubaram o baú do cara.
Os caras estão reparando.
Boa atividade, né?
Claro, porra, claro, porra!
Boa atividade.
Se o cobrou é um peidado agora, tem que ser feio fazer.
Pegar o Lechim e decidir, ele poupa o muco, porra.
Pagota, cara, é que tá toando e tem que evacuar.
Tá, mas você quer...
É erranfim, porra?
Soldado?
Soldado tem que ter conta de lança, mano.
Tem que estar fiado.
sabe que as vezes passam na cabeça é que os caras já já tem referência pra prender o
negócio tá feito é só replicar e o cara tem que desenhar ainda
é verdade
tá pronto ali é só com a perna colada
pera eu tenho que ficar sentado por cá ficar com a cabecinha
a cabecinha ali atravessando
tem só um pouquinho aqui do larinho
Fala aí, Overy.
Então, está tudo certo aí?
Já estou com os caminhões aqui.
Ah, vocês daram sorte dessa vez.
Claro, lógico. Muita sorte, né?
Exatamente.
Só para que os caminhões, a hora que estiver dentro da favela, guardadinho, tudo certo,
não me deve mais nada.
Que assim vocês?
Ah.
eu vou te avisar na rua
vai tomar o estouro
descer já digo mesmo
adeus
olha a bala
foi preso pai
derrete quando eu saiba você só arrumar um pobremo
e o peito
o pobremo é bom pego
você foi preso
Não, eu não estou achando que você não estava considerando, não.
Toda hora que você estava no pobre, eu amei do pé e deixei do pé.
Não, o caboclo que salvou eu, não fui eu, hein?
Bom, até o entê me tirou a terra só para que ele considera do seu lado favela, que me savou.
Caraca, mind set, o patrão nunca pode ser preso.
É mesmo, né, Platão? Então, é quem está errado aí, é?
Você tem que ser preso pelo patrão.
Oi, agora...
Vou cantar eu no teu lugar, mas você tem o tanto mais de sete que você vai preso no meu lugar.
Então eu estou considerado, mas ainda é...
Vou dar um aumento, vou te dar mil contos por ter ido preso no meu lugar.
Mas aí mil contos recebem direto pra...
Tem um menos... vamos dar por ao menos 50...
E 50, por ao menos 50, vai dar.
E mais 50?
Vai dar?
Aham! Aham!
Então tá feito!
Ei, Buxidera...
Você já avisa que eu vou apostar!
Você tá mais de um rambo, é?
Aquele cara que derrubou três ali com o pai ontem?
Esse que?
É! E aí, baguado! Eu considerado!
E aí, meu relíquio?
Ei, palestras, eu vou responder!
Vim com esse cara considerado, vamos falar!
Não, não, esse cara é ranzinha, Zafuro!
Não, você é considerado!
Não, esse cara é ranzinha, Zafuro!
O que foi, mano?
É esse que eu sou, mano!
Aí passa uns 30, 40 minutos, você nem lembra mais. Aí você não te passa a entrar lá fora, é né?
Aham, aham. Olha isso mesmo.
Ou o cara fala assim, tá, tá.
Ah, mas eu sou chata, né? Chata, não vai fazer isso pra ti.
Ah, deixa que a chata faz então.
Com pegaso.
que fica 18 horas ali no mesmo lugar, só esperando passar um carro do Boc para atirar.
Mentira!
Todo santo dia, vira pro Leandro.
Cara, toda vez que a gente passa, o cara tá no mesmo lugar olhando para o Rui esperando
o carro do Boc para atirar.
Cara, agora tem...
Todo dia!
Todo dia!
Todo dia!
Qualquer moeda.
Tem uma moeda que tá ficando lá na porta do Peugeot, cara, a noite inteira, né,
ó!
Ah, tá, tá, tá.
Pera aí, na tiere?
Não, é outra...
A morrissa, para a minha...
Ah, tá, porque a Natiere fazia isso no restaurante.
Ela tinha um quadrado, um bolo.
Ah, essa eu não conheci.
Isso daí tá...
Limpa o chão, limpa a meta.
Tá maluco.
Aí conseguimos, lá, da foi, perdo.
Não perdo, tá bom.
Tudo numa boba, nem razenda.
O comoda.
Você viu a viatura que tava lá na frente?
Viu.
O cara tava pedindo um trego aí com a viatura e tudo,
que é aquele que faz com ele,
Tá correndo o chefe, trabalha muito, chefe.
Todo mundo trabalhando, Dino, trabalha muito, chefe.
Trabalhando pelo, cara.
24 por 24, pai. 24 por 24, chefe.
Obrigado.
É nós o vozão, deixa eu ver isso aí.
E aí, o Bahia, vai cá.
Que vovôzão?
Oi?
O que você quer de uma vovôzão?
Esculou lá, isso não queria pegar a dragona?
Erra.
Ela é minha avó, chefe.
Cheu, viu? Você viu? Você viu? Estou bonitão, pai.
Eu vou esperar, você tem que ficar para ver lá. Pode fechar essa nage aí, lá roubar a carro, tá?
Ah, teu primo, teu primo está me fodando toda hora.
Agora ele me clava.
Eu já janei muito da hora.
A filha da hora demais.
O que você achou do meu cabelo novo, favor?
A gente está na rei, ele é o nosso melhorzinho.
A lei felga não vai agir só na idade corporal, mas na idade mental.
Aquele que tiver a idade mental, menor que 18, vai ter que sair.
Você de pó que inteiro vai pegar de ama aí.
A gente botou o cabelo na merda de prumunhas hoje.
A segurança que se foi, ele se mexe na lei felga.
15 anos, manda ele quadra e ele corta, ai cara!
228 ele volta, vou estar esperando.
Já estou aí pelo dia até a 6 já.
Já acabou, infelizmente já acabou.
Acabou?
É, não tem mais de ouro, tá?
Mas eu tenho uma bala de prata aqui, esse que não te dou, mano.
Ai, cara!
Tira, te dou mais de prata.
Tenho revolver?
Ai, mas tem que não ter, hein?
Tá, mas olha só, posso ver a pita que eu te dei, dá pra fazer três balas, então,
cerem três balas mais uma, tá com quatro balas ou coranelas?
Ai, que raiva, ai, que raiva!
Ai, que raiva!
Ai, que raiva!
Calma!
Calma!
Calma!
Ó!
Não bate no pagô, por favor, coranel!
Tem pelo menos um suco!
A chuva, porém, ela tá em feriar, né?
Não, porém, ela tá em feriar, né?
Chefe!
Copado, cozido!
E aí, você está cheio de suco?
Não, nada.
Aí, ó.
Aí é.
Que dá um carapal para ele, como obrigado.
Obrigado por ver seu cílio emergencial.
Lógico, ainda?
Se precisar contar comigo, não conte.
O que é isso, Coronel?
Então segue jorrar, o meu vai jorrar também.
É.
Então se eu gozar, você vai gozar.
É.
Se você pular, eu vou pular.
Eu falei isso, eu falei isso, eu não falei isso cara, eu não sei o que eu falei isso não.
Já foi com o B2 não?
O que eu falei isso?
Eu não sei, eu não sei.
O patrão, será que o Sergião também vai cair nessa lição?
Já foi, cara.
Ele já foi?
Tô metindo despedir nele
Fala bobo
Qual pepita você tá fazendo?
Ouro
Eu vou farmar pra tu hoje
Vou ver se você consegue
Onde é tu?
Mais de sete
Mais de sete
Alô, alô, alô
Tô com ai, quase foi
Aaaaaaaaaaa
La seja o negooooooooooo
Vamo nego
tá subindo ai cabeça cega
o que você tá roubando?
tá no chão, ou seja
o que, nego?
se a gente é por conta dessa lei hoje
você vai ter que felizmente sair da cidade
hum
é sério?
ai ai ai
ai, ai ai
ai, ai, ai
puta, merda, desculpindo a minha identidade
me descobri na minha identidade
que eu sou de menor, amigo
Você usa uma fantasia, seu perigo!
Puta de...
Você, na verdade, é uma menor agitada malígita!
Ei!
Não tem como se me agitar, não, meu Deus!
Puta de...
Oh, meu Deus!
Aí eu vou ter que despedir todo o povo, meu Deus!
Tem que despedir, cara!
Vai ter que sair!
Oh, meu Deus!
Tem avião lá pra vir!
Peraça, o que você viu aí, pessoal?
Oh, nego, oh, nego!
Que ó gente, bom dia!
Um prazer conhecer o sêniz!
Cabeça seca! Cabeça seca!
E aí, você tenta bem?
Amigo, eu to bem demais, graças a Deus, meu querido, graças a Deus!
O que que ta plantando? Ele ta sumido?
Ah, eu não, eu sei que ta sumido, cabeça seca.
Quando te vejo por aí, uai!
Agora eu to emprendendo, né cara?
Vendendo o carro lá na cidade do Chucky,
eu já arrumei um salário aqui
pra vender carro pra mim, daí eu
só pego te, opa, é, aí eu
abri concessionado, trabalhando
com o pessoal, olá, ô
nego, o dia eu passei mesmo aí,
estava cheio demais, aí eu fui
passei direto, umas duas vezes,
fui passei direto, né? Eu
fico com os meninos, né, bós,
menino, vende, chega num
pré-fim processo. Tá bom, eu
também tô com o predimetro aí,
nego, tô com a farmácia do
bobo aí, você precisar de de
kit médico, o calvante,
a gente vai comprar só que hoje
não é lá perto da da casa do
tio que ele pede assim nunca
sabe? Nem vou. Vô lá então.
mas no no tá eu vendedor lá
hoje não o tio que falou que é
não repassar pra eles o contrato
aí e tal tão vucu vucu lá mas
tem que esperar pegar ainda vai
vai acontecer. Ah o tio que
já tem três semanas vendendo lá
já meu filho é porque não deu
que ele está aqui. Aí nós
estamos esperando o contrato
novo chegar, inclusive hoje eu
estou esperando o tio aqui, né?
Pra ver que que se vai dar
hoje o contrato, se vai demorar
mais de pouco. É um problema
emocional, serjão. É mesmo,
Neu? De verdade? Então, louquinho,
cara. De verdade, Neu. Loco,
louco. Ó. E ele pegou a doença
do Paulo Loco, ele pegou? Não,
não, do Paulo Lus, fosse ainda
tá bom. Sabe qual, sabe como é
que ele tá? Aham. Ele pegou
não é sério mesmo? É sério mesmo?
Eu estou avisado naquele clipe seu, vou mandar alguém derrubar aquilo, cara.
Ah, nego, como é que mais eu não sei, eu não sei. Eu não tenho como fazer isso não, nego.
Ele está comprado, né, feijão?
Sim.
Chingou o bezinho mundo.
Ô, nego, que dia fiquei puro demais da conta, nego, meu Deus do céu.
Aqui a dia eu fiquei puto meia, Paulo, de verdade.
O patrão, patrão.
Mas eu...
Achei o bico daquele vídeo seu lá do carinho no Red Dead.
Ah, eu vi o seu comentário lá, amigo, eu vi, cara.
Eu tô doutor e encontrei de novo lá,
mas eu não consigo achar que vai dar bote de jeito nenhum, né?
Cara, o que que descarregou? Tem pire?
oi, está descarregado mesmo, só que eu vou lá comprar umas comécesis
o nego!
falta 5 meses por nunca sair
não é, não está pronto, está pronto
a minha Instagram está deslogado, cara
nem lembro o que é isso
fala de melão, fala comigo
fala comigo, fala comigo
viu
sabe pra mim, sabe dizer, onde que eu consigo
fala, fala
consigo o fuzilzinho pra agora
fuzil? o aerobã consegue vacuna-la
ah, mas fala, vai ter que saber que vai falar
qual tipo de fuzil você quer?
aí, hoje
eita, rapaz, o tipo de fuzil defende
qual que você tem pra me oferecer?
eu?
hum hum
qual que você tem pra oferecer pra mim?
órgão genital, genitalia, peça!
e então, então, traz o seu pedante pra mim, rapai, que eu vou torar hoje!
eu nem quero, eu nem quero não!
ele até paga, tá?
eu nem gosto de paga!
mas ele só quer calibre 90!
calibre 90 e lá atrás, quanto que é?
lá atrás é fechadinho, 1mm
tira, eu acho que não!
se já apertar um pouquinho...
Eu vou botar um macho que nem cagar não cago, só pra não sair nada de dentro da minha bunda
Eu acho que você é tão macho, mas tão macho que você é tão macho que tem em bar de outro macho
Não, tá doido?
É!
Pô, bió que eu não sei, não sei
Que isso, senhor?
Que isso, cara?
Você puxou o fio?
Eu vi, eu vi
Não, fica parado, rapá
Eu sou fecheiro, fica parado
A fecheira deu as coisas
Não, eu to contando por um fio
Tá na maldade, né?
Não mexe com o queita quieto, não, beleza?
Não já falo com o patrão, não, rapá
Não mexe com o queita quieto, certo?
Dá merda, não, vai dar merda
Não, é sério, é sério
Não mexe com o queita quieto, eu tava de cor na minha li
Ah, fala aí!
Cuidado com quem você falar!
Você falou a xingar ele, você falou a xingar ele!
Você chegou aqui que esse carro aqui já está apagado!
Cheia de marra aí, meu nozão!
Que marraça!
É só daí, sabe ele dando um galom!
A única marra que eu tenho é de amarraça pato de alvo e fala!
Cheia de marra aqui, para não ficar no barato!
Não vai fazer nada não, vai ficar só olhando!
Calma aí, calma aí, calma aí!
Obrigado!
Tão muito, cara.
Boa, patrão.
Uchi, foi embora.
Foi embora, é isso mesmo.
Foi embora.
Estou esperando alguém aqui.
Eles não vão embora.
Deixar o bebê entrovar tudo.
Galera, porra, eu nunca tomo a quanto tempo de cadeia.
faltou três meses pra isso ai
pegaram um monte
não, aqui eles esquecem de malhar
só lá descarregou também
diga ai, feio quanto tempo falta?
já não falou só dar o fato mesmo
ala, ala, ala
ah, tá, agora iam
ele cantou
ó é cantor o baco cantor carai
uma vez na vida liberdade pro puro nunca
o liberdade já chegou olha
a vitória chegou
o que está abençoado
rapaz pra gratidão
rapaz pra gratidão
Obrigado pelo santo-o-sendo!
E o Fito, que ele arruma direto!
Vai estar sempre no meu coração!
Ó pai! Só gratidão!
Ô Paulo!
Ahn?
Não quer dizer então que eu tô num vantagem, é?
Eu sendo preso na sua frente?
Você tá mostrando o serviço!
Ó, então tô considerado!
Como que mais devogou na semana do Fito?
Ó, e a Fato!
E aí você ganha. Aí eu ganho, viu Platão?
Então vai no botão.
E agora você vai passar para a próxima etapa do PJK.
Vai ter que passar pela prova da chapa.
Olha! Aí dentro, pô!
Vai ter que passar na chapa do rei Paulo.
O povo sermão, amigo, é bolo.
Você tem que pensar até o final.
Não, aí dentro, pô!
Ih, vou até filmar.
Não, era o Mãe, era o filmado.
E ver o espaço para quem quer.
Era o Mãe que engordou, era o Mandeira, era ele para mim.
Eu tenho protocolo na minha vida, é uma tradição que eu sempre preciso aliviar em algum funcionário.
Ah, e era o Mãe que...
Não, você, que não sei.
Alguém vai ter que passar pela etapa, era o Mãe, era o Mãe.
E era o Mãe que precisa aliviar.
O Mãe que precisa aliviar.
O rei precisa aliviar.
Era o Mãe que precisa aliviar.
Vem cá, Lívia!
Vai deixar o sangue desmitido?
Não, não, não.
O leite precisa tirar leite.
Jamais.
Então você vai ter que ajudar pelo pratão.
Não posso perder o peito.
Tem que ser boceiro. Já deixe sacrificar por nós.
É melhor boceiro.
Boceiro vai chimpir do no coreba.
Acaba aqui que eu mostrei.
Eu não posso lhe dar bano.
Eira, mano! Confederado!
Aí, mano, disse que eu gosto de moceira.
Você nunca perdeu o porra.
Não, meu cacão.
Eu vou deslazer as munchas, cara. Você é louco.
É, ele pra cá.
Mas que eu devo...
Vambora, vambora.
Quer ver se é que eu pego a as munchas ou pego.
Eu sou plástico.
Cara, sabe o que ela deveria fazer? Tão de tiro de prateada no meio dele.
Era mesmo pra estar.
Eu só prateada na minha casa, naqueles que tavam mais lindos.
Só com uma penda.
O rabo, o rabo, dá um prateado, não tem um pata.
O rabo.
Eu não sei o que eu vou fazer.
Tá tão fechado o cara considerado é aquele, não?
ontem os caras coaram eu não tirei o colíto a ele
aí eu deixei lá as limitadas
mas tem vários daquele ali ontem, são tudo frangas
só que agora não está na desvantagem
é, e aqui eu não dá de ver
ah é, ah é, ah é
oh que foda
ah, assada, é maluco
desça aí, desça aí com o sal
desça aí com o sal
está aí, não tem?
você está porrada nele por uruca?
não, não, não, espera aí, porra, de novo
você já sai do prazer por botar dois balítulos?
olha lá, foi por uruca
o sacão mandou, bagunha doce
eu te perdo aqui
você vai tirar aí?
eu tiro
tenta tirar aí
cara, vai te atrapelar ainda
E aí, da cara, se deixou o cara ver...
Não, não, não, eu sou considerado, mas ele vinteu...
Acabei de ver o seu cão na testa dele, mas ele...
Olha, já me dá uma hora.
E aí, rapaz, já me dá uma hora de moeda?
Tá, tá.
Tá, você não ganha o seu mel.
Eu caí fora o sangue pra entrar na briga, pra dar um...
Ô, porra, rapaz, você acha que não é foi?
no hospital ilegal e depois veio pro hospital meu irmão pra quê então roubar
insulina eu pensei que você tava seguindo aqueles caras
o senhor deve ter um problema pra resolver mas não vou saber
ah cadê o chavo ele? não, eu vou me tratar primeiro
primeiro patrão? deve até assim né primeiro você depois nós
É!
Mas nós ganhamos, não fita?
A Ingemela já está no posição, vamos para aí que eu vou dar o...
Vou ver se aquele está...
Toma, a Ingemela, aqui para naquele bianato que você tocou para o sujeito.
Que isso, cara?
Aí ficou no posição, bradão.
Você está à torna do SBT e...
Ai, que dor!
oi?
foi
pego um tratamento aí
eu sei que ela está todo na estona que estou sem vida
era uma mosca, não corra não
ué, que é essa a mosca?
não
quem é essa?
olha a mosca que vai me dar uma cara, já está
o garagem
ah, tá
conheça ela, o mosca e da onde?
não, eu não pedi pra me cuidar
eu não posso ir para ele
agora eu não consigo chegar nada
eu não consigo ir para ele
então você poderia pegar o romance que é aí de outra
de outras passagens
de vista né
o romance que é bom de lá
Eu estou em 50 puçadas, eu não falo muito, mas eu estou com a emenda.
Eu não vou ficar da última vez que eu dou um beijo em alguém, alguém fugiu.
Se é que só não tem o editor.
Quem fugiu?
Eu não sei, eu não lembro, eu era no Carnaval. Faz tempo já.
Olha, você está falando de mim?
A gasolina vai acabar, gente.
Nunca beijariam o bifurfo como você.
Não, não.
Muita gente viu, viu?
Foi caramba, viu?
Olha, Platão, foi mesmo.
Olha também, o patrão.
Não é louco?
Nem com craque na mente.
Não, não.
Foi naquele dia que você tinha fumado umas 10 pedras, viu?
Porque aconteceu.
Você é perto do real e fótre.
Então tá bom, você tá de sério.
A minha rua.
Vou pegar a rua.
Aí a caroninha aí, doutora.
Obrigado, viu, doutor?
Nada.
Olha aí, o prajado de nós é vergonhado, viu?
Eu vou do carro aqui, que esse aí tá sem condição.
Com um quilo pra cá.
Tranquilo, chato.
Por que que dá impressão que é o Abel falando?
tá miguel, olha o que é esse carro aí tá, ali é o meu parceiro só o ruim
é predestre, que chingueiro que tudo, tá bem
predestre, intrôquitas, chingueiro que tudo, intrôquita, cabecinho
o cara é aqui aí
Opa, um é pra se citar, doido!
Ai, tá de galera!
Eu faço isso, eu não vejo!
Oh, mano!
Bom, patrão, a gente pegou uma patrão!
Ai, não explodiu, explodiu, matô!
Já foi, já!
Bom, ai, isso não lembra, patrão, ninguém mais...
Pronto!
Aqui, aqui, é o... é o DJ!
Isso!
Ih, tá pegando!
Tá pegando fome, tá pegando fome, tá pegando fome!
Ai!
Tá pegando fome!
Vai dar tempo, vai dar tempo, eu confio em você, patrão!
E morrer pra morrer junto!
Vamo tudo, novois, to estando dentro
Vai dar tempo pra você, vai dar tempo pra você
Ó, apagou, apagou
Tá vendo? Isso aí é autoestima
Tem que acreditar
É o Mali-7
Positividade, Mali-7
Incidamente
É o Mali-7
Ela tem que passar agora
Vai passar, vai passar, vai passar
Vai passar, vai passar, vai passar
Vai passar, vai passar
Ela tem que passar agora.
Passa o quente.
Passa o quente.
Passa o quente.
Ah!
Passa o quente, cara.
Passa o quente.
Passa o quente.
Passa o quente.
Esse cara é um guerreiro.
Tira, tira.
Vai dar tempo, vai dar tempo.
Já foi, já foi, já foi.
Esse aqui foi um guerreiro, morreu trabalhando.
Parabéns, é isso, tem que bater pra fazer aí.
O Retrabayano é digno de aplausos.
Você não acaba marcando esse concerto aqui.
Esse concerto aqui.
Nesse cara aqui, que ele tava devendo mil contas aí,
que ele não tá podendo estar lá.
Não, é isso que a gente fez.
Parabéns, monstros, é um trabalho.
Quanto fica, meu nome?
Um homerete.
Fica milzão.
Ih, meu, tô sem bateria, vá cair por uruca, mil contos.
mas eu perdo
ó, o pagamento pro lucro não dá, não cara
o cara paga só 50 contos pro mecânico mano
cara, a gente tem o pro lucro
o cara está te pagando na minha idade hein
11,840
calma aí, perdão
tá bom, errei, pro moleque
só por conta dessa vermelha
já pagou
vai fazer uma corba aqui, vai ficar dos 0 a 0
mandou 60, mandou 60
bora pro lucro
Onde compra bateria aqui?
Não, não sabe lá.
Não, só vou tirar aqui lá.
Meu Deus!
O delegado dele é que está voando você aí.
É isso que eu falo lá.
É isso que eu falo lá.
Ah, eu o delegado?
É isso que eu falo lá.
Ele fala em baixo.
Depois de um pator, o delegado fica só para o último daramento.
Eu acho que ele ia seguir nós.
E aqui tem um caralho lá atrás.
Mas...
Acho que eu comprei você, chefe.
Pega o marão.
Pega a limpa.
Eu vou pegar o marão.
Pega a limpa.
Pega a limpa.
Pega a limpa.
Pega a limpa.
Pega a limpa.
Pega a limpa.
Pega a limpa.
Vamos tentar quem está velho
Vai EROMOS!
Ele falou
Ele falou
Está vendo?
Não, mas como você está no pátano?
O que?
Eu sou do meu pátano
De novo ou não?
Está salvando o problema que eu não contei nada
Eu estava no outro dia
Vai EROMOS!
Vai EROMOS!
ele gosta, ele gosta
ele gosta da proteína
ele gosta da proteína do rei
ele gosta
ahahahahah
ai ai ai
ahahah
a massa, moleque
agora você vai pegar
agora você vai
agora
agora era um problema
agora vai fazer com que você dá boca
tudo machucado
Mãe, mulher, espera.
Você tem que repreender com o bumbum agora, mãe.
Seja bem-vindo-se à minha casa.
Nossa, casa, gente.
Aham, fique tranquilo.
Aham, mas tá cheio da nota, é?
Nossa, casa, gente.
Nossa, casa.
Obrigado.
Toda arma, tudo que eu precisar pegar,
vamos deixar aqui pra gente usar.
Boa, patrão.
Você é melhor que um patrão, prefeito.
Estava no ponta-malas, não acho que.
Ah, desculpa, não peguei.
Agora eu cheguei.
Eu não peguei naquela área que eu tava ajudando todo mundo.
Todo dia você mete esse caô, cara.
Não, cara, não é isso.
Espera aí, Brasil.
Eu peguei na sua casa.
Acho que deram um golpe do meu cheiro, Brasil.
Eu tô botado, cara.
Então tô também.
Eu acho que é a cidade, né, Che?
Acho que não é aqui não, a entrada, acho que nem aqui não.
ela entra na garagem
tá aparecendo o nome da casa que vocês?
não, aqui não
já não
tem que colocar o chá
deixa eu ver se consigo colocar
Eu acho que tem que botar a banda para o primeiro, não é não?
Acho que não, aparece.
Tá, tá bugado. Amanhã eu boto os seis aí.
Não, que ele já tá.
Eu vou matar a sede dele.
E aí, mano?
Ele, mano!
O que pegou todo lugar, mano?
Ele vai na frente, cara, vai na frente!
Vai na frente, vai na frente!
Vai na frente?
Ele gosta de beber o urete.
Claro, mano.
Vai estar pior do que viver um novo.
E aí
Era o monstro que chamou a mão no painel e a outra a mão no carinho, não era, mano?
E aí, eu tô...
Tá louco, vai quer?
Nem a não tá conseguindo puxar!
É muito ruim, tá ruim.
É uma cebrabeira.
Ah, tá perdido, era o monstro.
Eu perdi isso pra você.
Fiquei com a tua pedida.
Tá perdido.
Aí, agora a gente não vai pensar mais do Minalógiã não, mano.
É, pois é, cara.
Ele copria.
Está chamando, né?
Ele copria, ele copria.
Ele copria, ele copria.
Não está pegando, cara.
Está quebrado, está quebrado.
Está quebrado?
Está ruim, está para abrir o...
Está bom, está bom.
Não, olha só.
Não sei, parece que está quebrado.
Está bom, cara.
Está mais frio.
caiu em caiu em caiu em, não?
a roubo da peça agora hein
eee, agora tá bugada
caiu, caiu, caiu em
morreu, agora morreu
E aí
A casa do bacana me ó
Que bondezinho dele vai tudo tomar prateada na hora certa
É isso
Amanhã eu vou pegar um carregamento de meteladeira para tampar a nossa
Sabe o que que não tem que fazer?
Ah, aqui
O Peugear é uma ajuda nóis Platão, você aqui verra?
Eu conheço mais gente que tem aqui né?
Fudeus, os caras aí, se trouxe.
Ah, ninguém fica a ajudar, não tem que ser nóis, não tem que ser homem rapaz.
A gente vai ter que ser o Peugear.
É nóis, simevo.
A gente vai ter que ser o Peugear.
A gente vai ter que ser nóis, simevo.
A gente vai ter que ser nóis, simevo.
A gente vai ter que ser nóis, simevo.
A gente vai ter que ser nóis.
meteladera e força de vontade
vamos chegar rasgando todo mundo na meteladera
chamos outros não tem graça, tem que ser de igual pra igual
é, são todos os todos os patrão
todos pelo patrão
é, super patrão e o pratão peregrino
é, mais de 7, mais de 7
era uma separa de 6 pro que, tá viu?
Viu?
Que eu tô sozinho
Primeiro é o Platão, depois é Linovo
É esse mesmo, eu tô falando queira, papá
O Alamor se pega no ovo
O Alamor se pega no pé do Alamor
O Alamor fica puro
Não, você vai deixar o Thoracão bem, eu acho que é de Pádua
Ei, quer andar de carro?
Ô, considerado
Pabrito, papá
Ah, esse comédio tá aí
Eu tinha que colocar isso, Paulo
Esse comédia aí que me injugiu, nem me na cidade do Chânque, agora a casa caiu por cento.
Desculpa, Míriam.
Desculpa, Míriam.
Desculpa, Míriam.
Desculpa, Míriam.
Seu comédia.
Desculpa, Míriam.
Desculpa, Míriam.
Desculpa, Míriam.
Desculpa, Míriam.
Desculpa, Míriam.
Ô, quer roubar o carro do patrão?
Espanca!
Licha!
Licha!
vim vir de novo
ele tá vivo
ele vai matar geral
a polícia, a polícia, a polícia
Ele se ignorou cara!
Hahahaha
Hahahaha
Hahahaha
Cara, a polícia
A polícia não dá pra entender
É tipo assim
Cara, no meio da rua, aberto, metendo o tiro pra todo lado
E ignorar
Brigou com os bombeiros
Prender
foi pego morto numa ação que nem sabe quem tematou quem quem que atirou quem
que não atirou prender todos cidadão no meio da rua metendo bala e ignorar
ó a mulher que não deu carona aquela hora já tinha eu acho que eu já ia quitar
mesmo cara vou não ela botou no carro mas faz botar os caras que vai fazer live
eu já tô indo nessa mesmo eu tô saindo vamos pegar ele depois vamos pegar ele é isso
daí meu chat mais uma livezinho aí hoje teve bom em hoje teve engraçado gostaram
ó quem não viu vídeo vai lá no canal acompanhar o vídeozinho maravilha e o
desenho vai tá lá para o seis tá bom vocês acompanhar assistirem se divertirem tá bom
Então, meu chat, vou dar um gank aqui no Braga, tá? Eu vi que ele entrou lá na outra capital. Vou dar um gank nele aqui no Braga, 30 fps.
Vamos lá dar uma moral pro menino que ele merece, tadinho. E é isso. Obrigado, chat.
Como é que eu vou...
Obrigado pelo dinheiro. Tamo junto. Fiquem com Deus e é nois, minha torda.
Obrigado por hoje. Tem vídeo no canal que me desenvie também, tá bom?
Tamo junto, até a próxima, até amanhã, a noite.
Shhh!
Aaaaaaahhh!
Soco, o tolo!