⚠️ VOD is unavailable.
paulinholokobr VODs on twitchBroadcasts 30+ hours are truncated. View the Raw Transcript VTT for the full version.
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
e
O meu sonho vem tão espetá-la, minha vontade Tudo vai na trepa te encontrar, me vejo
e eu não consegui mudar, tudo que foi feito em troca de uma amizade, mas...
É o dia que você está, com quem você gosta em algum lugar
Acerou um coadrugado do mundo mais, como tudo deve ser
É foda a ser tachado e de dor no vagabundo mais, como tudo deve ser
Foi quando eu te acordei
Convido o som andando lá
Foi quando eu te acordei
Convido o som no mar, olá
Eu nasci ontem, bem quando como por onde mais
Convido o que eu deve ser
Quando ela lhes anda no nosso sistema
Se não entre, meu Deus, é só eu não explorar
Convido o que deve ser
Para o som eu venho e tal despertar
Minha mão para aqui
A trapa te encontrar, me percanso e eu consegui mudar
E o que foi feito em troca de humanas, a ave mais
Ai, foi quando tinha encontrado
Fala mais chato, boa noite
O motivo do meu atraso é extremamente justificável
Porque eu tava gravando vídeo pro canal
E tava esperando, pra quem tá acompanhando a série lá
Eu estava aí esperando conseguir marcar um encontro com o policial que eu estou investigando.
Só que o cara demorou 40 minutos pra IaLock e eu tive que brigar com o cara no celular
do jogo.
O cara, você está com pressa, hein?
Eu falei, cara, eu tenho outro compromisso.
Aí ele, já estou indo, já estou indo, e o cara não ia viado.
Eu falei, esse cara quer me foder, tá mais mano pra mim.
E aí o cara demorou 40 minutos pra nada, ele chegou lá de a pé.
Vagabundo.
Mas consegui.
Consegui.
Bom, vamos iniciar mais uma livezinho aqui, né, senhores, senhores?
Se acomodem aí nas suas camas, nas suas cubetas, nos seus...
Os seus corpos...
Poplar aí na situação.
Nossa, nossa, assim você me mata!
Ai, se eu te pego, ai, ai, se eu te pego, delícia!
Delícia!
Assim você me mata!
Ai, se eu te pego, ai...
Ó, as lives da semana passada, elas estavam um pouquinho devagar.
Essa semana elas pegaram um corpo bom, hein, que irmão? Tá rolando muita coisa, cara.
Tá rolando muita coisa.
Deixa eu só publicar, galera, a minha publica, que eu tenho uma publica a postar...
Lá no Instagram.
Oh, oh, oh...
Everybody...
Everybody...
Everybody, everybody, I know you're on your way
Tell me my name, feel it in my mind
Boa!
Acarquês, cara!
Vem lá, acabou o caso!
Vocês demoraram 9 meses para nascer o filho!
Vem lá!
Pronto, publicado.
Bom, a gente tem algumas coisas pra fazer aqui, primeiro de tudo, a casa vortou, ontem ela tinha
bugado.
Eu vou passar aquela casa para o pessoal todo ali do PJ Tacar para a gente ter um baú
para a gente pessoal, guardar a arma, guardar a bombagem, guardar a kit, deixar o organizadinho.
Vou pedir para alguém organizar e essa pessoa com certeza não vai ser o Pururuca.
Eu acho que eu vou demitir o Jacaré Pereira hoje também. Jacaré está tirando a Jacaré.
Vagabundo do carai. Briguesoso, corno, fir de quega. Não quer saber trabalhar? Não,
feio.
O Jacaré não é bobo, Jacaré Pereira? Cadê o chat da live que fica aparecendo e que
aparecendo
costumei com chatz incorrena aqui peraí
achar ele
eu não sei mexer
aqui tem um negócio
estranho elemente
chat não tá aparecendo
Não sei também onde está o chat, né?
Escreve elemente.
Não estou parecendo, não. Eu não sei se é isso ainda.
Vamos embora, porque já estou enrolando demais já.
Ah, você já tão em dois meus brother, pediu uma carro?
Aí, o que que dá a ser a mi... ah, brincadeira!
Ah, brincadeira!
Ah, brincadeira!
Você só vê a cara dos seis!
Vocês acham que eu ia roubar?
Vocês acham que eu ia roubar?
Só que a moto tá trancada, que eu não sei o que...
Eu sou safado.
Não, eu sou safado, não é o cara.
A situação é o seguinte mesmo, mano.
Eu conheço a sessão, o Joãozinho.
Brincadeira de novo!
Brincadeira! Brincadeira!
Você não quer roubar.
É roubar, mano. Você quer roubar?
Então roubar?
Nunca! Sabe por que, meus irmãos?
Eu aprendi que roubar é pecado.
Roubar é errado.
Se eu tenho consciência que é errado, pra que que eu vou fazer isso?
eu não roubo, eu não roubo nada cara!
ó, to me ligando
olha aí ó
olha comigo, pedra da roça!
olha ele de novo, olha ele de novo
ah, coreano
brincadeira que novo!
ah, raios
você passou na loja aqui
brincadeira, brincadeira gente
brincadeira, brincadeira
Brincadeira! Brincadeira, gente! Brincadeira!
Brincadeira de criança! Come bom! Come bom!
Paz, amor e esperança! Come bom!
Caiaço! Caiaço!
Vou me arrocar! Eu vou te pegar, meu cara! Eu vou te matar, meu cara!
Quer ver como é que eu vou ser corredo aqui?
Ó!
Aaaaaaah...
Ainda devia ter roubado mesmo, porque eu não queria roubar, eu tava só fazendo uma ironia apiada,
ironia pra quem não sabe, é quando você faz algo que não é de fato o que você tá querendo dizer,
você tá sendo irônico, você tá sendo contrapontouando o que você tá querendo fazer,
mas você faz uma piada como se fosse fazer isso, como se fosse o contraditório do contradiz.
Mas roubar eu já é mais.
Que tipo de carinha?
O cara do seu alvo?
Apenas...
O que você quer?
Um gelo?
O que você quer?
Um gelo?
Um gelo?
Um gelo?
Um gelo.
Um gelo?
Um gelo?
Um gelo?
E aí você viu dois cara numa moto aí roupa vermelha
E aí e aí sabe no oi não sabe
Passando as caras numa moto vermelha aqui com a roupa vermelha
eu não vi não eu não vi eu não vi eu não vi
obrigado
O VARD
Se você morar em todas as rehas, você vai salvar o urro.
Consegue pegar todo mundo aí pra mim e trazer até a praia?
Vamos lá pra casa, lá pra tronco, pra casa.
É, pra minha casa, na beira de praia.
Tá, mas tá ali pra lá então, tá lá agora.
Oh!
Oh!
Opa!
Sede algum grupo, cara?
Oi?
Você faz parte de alguma grande?
Eu tô te ouvindo, meu irmão.
Faço?
Qual?
Nossa, que dele que esse cara tá ganhando.
Sou do profe.
Ah, tá. Você vive 3 segundos do passado?
Porque é que é o segundo?
Como assim, 3 segundos do passado?
Você demora 3 segundos pra responder
qualquer coisa que a pessoa diz.
1, 2, 3.
Sério? Fica a perceber isso, não.
Sério? Qual que é seu nome?
Um, dois, três.
Cara, tá cortando sua voz.
Qual é o seu nome?
Um, dois, três.
Meu nome? Dalton?
Dalton! Você é novo na cidade?
Nada.
Aqui é muito tempo.
Ah, então tá bom então, Dalton.
Prazer, hein.
Prazer.
Não, não, não, é que eu tinha ouvido
num problema aí.
Os cara tinham um estilo de cor goçua.
Achei que era um gangue. Não é um gangue.
Eu gosto tanto de fazer isso aqui, ó.
eu sou profissional e não dá desse jeito né galera de tanta cena que eu tenho que fazer no youtube
às vezes se vê algum barro estacionado tá ruim na hora que eu quero fazer a transição lá
então vamos nessa
aí eu tomo a câmera acima
só de que só tem câmera virada
ó ó
é que eu tinha rendido uma cena do canal
Primeira regra, essa casa é do patrão.
Vocês são moradores.
O sonar, ou seja,
quem não é dono não traz ninguém.
Pode convidar ninguém, né?
Se eu pegar alguém doce, eles ficam mulheres dentro.
Um homem.
Jamais, patrão, jamais.
Um lagarto.
Um alargateche, com uma ratazana,
com um gambá, com um cuatí,
com um texugo.
Não quero saber.
Não é pra trazer nem um passarinho bem tivir aqui dentro da casa
que pode ser muito bem um ladrão
ou algum ladrão com uma tecnologia americana avançada
hoje existe até robôs de mosquito
Existe robôs de bicho já
eles estão nos observando
Me toca tomate
Eu não queria arrumar a pessoa, eu postei ontem, cheque, lembra?
Que que você arrumava?
Ah, o rameiro!
As perpíte de...
Ah, dá!
Era uma cidade?
Vamo alí, eu vou passar por vocês na chave da casa.
Ei, vocês estão sem roupa de serviço, hein?
É eu não, o Brasil não é?
É que eu tô rindo lá, estou rindo lá.
Mas você não vê história não.
História que não, sai por Uruca.
Sair, história triste que todo mundo tem.
Quem quer dá um jeito, quem não quer reclama.
É.
A pessoa que vai passar a mão da sua cabeça aqui é a paisa.
Você?
Panaca.
Panaca.
Qual que é o passaporte aqui?
Do por Uruca.
10, 4, 5.
4, 5.
Nos pita.
e aí
chegou aí por nunca
chegou no brazão
aí próximo para essa parte
minha 284
amaldiçado amelão não precisa
baixar na esquerda
o jamelão teu apelido é por causa
do jamelão lá o vídeo é mais
Ó ele!
Eu não quero.
Às vezes vocês conseguem entrar na casa, só apertar aí.
Eu fico considerando aqui fora, né?
Não, tenta lá também.
Aí, ó.
Seja bem-vindos à Casa da Empresa!
Ó ele.
Caraca, primeira vez que eu tenho uma casa.
Ele é porque para não liberar, não é?
Não, não, não.
Se for uma fiesta, eu preciso autorezar, porque pode entrar muita galega sem vergonha
para roubar os quadros, roubar as decorações da casa.
A harmonia em bebê da nois, pratando e por roubar nós.
É, é.
Tem um adicão no baú, já.
Ó, aqui, vem aqui, vem aqui todos.
Ah, tão chefe de baú.
Esse baú aqui é compartilhado para todos nós.
o que vocês quiserem pegar aqui pode pegar desde que avise depois tá patrão peguei 10
loquipique patrão peguei uma arma patrão só não pode pegar para a teada tá não pode
pegar para a teada tá bom eu vou deixar aqui ó vamos colocando um arma o dinheiro também
não pode pegar.
Vou até tirar já.
Não, a gente nem gosta de mexer.
Eu estou andando comigo há cinco dias com o piso.
Ó, armas, tudo à vontade, tem erva.
Ó, vou dar uma ervinha pra cada um aí, ó.
Exato, exato, exato.
Não, era um masque.
Vai pra tão, pico, eu me ando me teladeira,
então vai chegar, viu?
Aí, ó.
pra ter uma pele que tá em baú
uma cerveja que é essa
não, não é só aqui já
essa erva tá estranha
cadê?
o Zephyr, ai
o gol
que cerveja é essa cara
essa erva que tá normal
não galera, tá confidosa
essa erva que cê é louco
quem mandou fazer essa erva aqui
a barulho
a carreira que eu me entrei
A gente comendei pra só pegar o bateria e pegar a bateria, bota aqui, agora é nosso, tá bom é nosso, alguém sabe fazer e-mail aí?
Fazer e-mail no de forte, alguém sabe?
Fazer com preto, mas isso a gente faz, a gente faz.
Mostrando a medida né?
É legal fazer o e-mail lá pra gente colocar o que entra, o que sai, pra gente começar a organizar, cara.
Só é desorganizado quem quer. Hoje tem enxato de repete, organiza tudo pra gente.
É mesmo.
É?
Vamos criar, vamos criar o...
Por exemplo, a empresa tá gerando um monte de dinheiro.
Ninguém sabe quanto cada um tem que receber.
Vocês não anotam?
É verdade.
Eu sei, eu sei.
Quanto?
Mil contos, derela.
E você, amizadinho?
800
Mil?
800
Mil é só gerente
Eu recebo 800 por mês
Ah!
Vou pagar
Graças a Deus
Primeiro para o pagamento
Para o pagamento de felicidade
300
500
500
Eu só falei, né?
Você até não estava tocando pra atão, né?
500, aqui é de graça pra desciogra.
Cara, só contatei idiota, velho.
Tudo com cara de idiota, ceio e tudo louco.
Eu vi quatro carros, eu achei.
Vocês são os melhores funcionários do Brasil.
Olha, o salário voltava no rei, não, pra atão.
É o cheiro!
E as pepitas de ouro, você conseguiu pra gente?
Tá guardado, eu tenho que ir lá buscar só.
Consegui 10.
E outra de prata?
Eu vou aumentar o baú de sua casa aqui.
Vou lá, eu tenho que ir lá buscar só.
Estamos cheios de pepitas de prata.
Agora quem mexe com nós não tem prateada,
não tem bala de prateada.
Tá?
Um 60 petita aqui, vou fazer um monte de bala, sentar o acim que mexer com nós.
Chega com o outro patrão, se deixe a gente ter a polícia depois.
Como ele vai levantar o cabelinho, bradão?
O que é? Quero covarrar aqui com ele.
Cortar o braço e tira na tal mão.
Fabrito, Fabrito vai ser o primeiro a tomar da prateada.
Ele me vestiu com essa roupa que horrorosa que eu tava usando do Ticlá.
Vai ficar legalzinho.
Eu volto com esse cabelo, esse cabelo boelambio.
O outro é mais bonito, né, patrão?
A verdade é essa.
É, esse cabelo é que tá parecendo bem sola na grande família.
Aí aqui é a salinha, quiser ligar um game.
Um game, ali.
Quer ligar um game, ali.
Só game, ali, que estiver falando de amor.
Game, ali.
Bora?
Bora.
Bora.
Vamos lá.
Tem garagem também.
aqui é a garagem cada um tem a sua
vamos nessa viatura que não economiza gasolina guarda essa garagem
guarda esse carro aí
A minha trouxinha tem um cheiro da cadeia.
Hahahaha! Cadê? Cadê ela?
Ah, deixa eu aumentar o baú, pera!
O baú aumenta aqui no portão. Já tá lotado o baú.
Não tá aumentando não, cara.
Tá bugado essa cara.
Espera aí!
como guardar algumas coisas aqui que tem coisa que não dá para eu perder pô não dá não dá não dá não dá não dá
a gente vai fazer o seguinte
também essa chance eu uso ela demais
aí to cheio de moto para pôlar na nossa concessionária né cara
Vamos botar aqui 60 perpitas de prata, no porta-luva do céu vou botar a prateada e as
Bala da prateada
Entendeu?
Pepita de ouro
Aí a sniper, a sniper é renuncada
Aí já te vira vender essa sniper aqui, hein?
A sniper tá valendo um dinheiro
Cara, eu não tinha munição de sniper, ou eu tô ficando louco
Cara, eu tinha uma lição de Sniper. Cadê essa lição de Sniper?
Delícia!
e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí então toma e isso que é o bom
Não, não, não.
Apesar de analisar.
Pensa que a gente é como se fosse nós quatro morando no mesmo quarto.
Cada um tem que fazer uma coisa.
Um tem que lavar o vaso, o outro tem que arrumar a cama.
O melhor é o maior um vaso.
E um tem que comer a todo noite.
Aí é o patrão.
Era o monstro que era o monstro de válvio porreba.
Ok, bravo, não tive que ter aqui nenhum...
Ei, tem um camisa de força aqui, bora?
Eu também tenho, eu também tenho
Mas o patrão tem arma
Vem ser o machu, vem ser o machu
Eu vou lá ser o machu
Não tem camisa de força, não tá aqui não, mas não precisa de camisa
Eu tenho, eu tenho camisa de força
Bola, bola, bola, bola pro cabeça, bola pro cabeça
Vamo pro cabelo, vamo pro cabelo
Tá aberto, tá bem lá
Tem outro lá dentro
Tem outro lá dentro, tem outro lá dentro
Quer que eu destranco lá, destranquei, entra lá
Vai, vamo botar esse aqui o outro que se foda
Vai botando ele no carro, que que eu vou ficar meia cana
Bota ele no carro, bota ele no carro
Bora, bora, bora
Bora, Lomo, bora, Lomo
Vamo, Lomo, mas que mosca não, cara
Não é porque eu ia te lutar, você passou por um pesteuio, eu perguntei
Vambora pra tão
Ei, esse é o teu amigo, a te abandonou, tá vendo?
Pois é
Agora você vai se foder na mão dos maloqueiros!
Agora não vão quebrar sua veta de murro
Quem que tava agendando assim aquele dia por Uruca? Você lembra o nome ali do bonde?
É o bordo do...
O bordo daquele cavo lá.
É raço.
Sim, mas você falou que tinha um mexendo de consciência.
Você lembra qual o nome ou não?
Não, Platão. Não tem quebrar tipo para garantir.
Agora, já que ele se quer rivalidade, agora a rivalidade vai começar.
Lá está todo mundo igual.
Ah!
Vocês são enquanto lá, ó!
Carrapa tudo.
A gente vai evitar uns... uns oito.
Oito? Não, ele tá em cinco e tá dando um cassette, não sei.
Qual que é o nome de cada um que tá lá?
É... tem eu, Peppa.
Peppa? Esse Peppa é um desgraçado, esse Peppa!
Vou falar que concordo com você, mas tem o Vorô,
Tem o Braddock, o Ciará e o Lanterna, os outros eu não sei o nome, é.
E vocês estão com outra roupa porquê?
Vocês usam daquele kit de jaqueta vermelha?
Cara, então, eu dei ideia de mudar que estava aparecendo o Rajko musical.
Cara, eu não ia falar isso agora, mano.
Você estava aparecendo um grupo de dança mesmo, o Universo Itália.
Pois é.
Mas você não parece ser tão otário igual eles lá não, cara.
O que está acontecendo?
Tava na reunião, eles lá eu resolvi pegar um ar.
Aí acabei sendo dano ruim aqui.
E quem era? Quem era que estava saindo lá?
Era o Ceará.
Ceará? Ceará se fudeu na Deuropeu.
Pois é.
Onde você está me levando?
Vou procurando um lugar seguro.
E eu vou descer?
Acho que hoje a sua amiga é...
Honaka.
Que bom, ó.
Isso!
Vale de visível.
Agora vai, bravo.
está trista
está triste
tiro ele para dar
me pegue aqui na corda
está zoado ali
o bom mesmo
é pegar um carro né
que seja melhor
vigia ele aí que eu vou lá pegar o outro carro essa viatura tem rastrei
diga esse panaca aí e pegue formação dele
fechou a pedra
o título aí eu já tinha colocado galera ler o título da live
hoje eu pego um cinco
é desse booné mesmo
tudo vai cabum
Teve uma primeira vez que eu fiquei puto que o maluco lá foi lá e ele e ele foi por
meta.
Aí da terceira vez, eu achei que era meta!
Mas não era meta.
Então peço meu perdão
Só que agora é a hora do seis me pedir perdão
Agora a coisa vai ficar diferente, cara
Vocês não querem, querem treta, vocês vai ter treta agora
Vocês não faz lá, edite lá
Aí Paulo, dá nada do rasmuxa
Agora vocês vão ver que é nada de...
Que é nada de que?
Ó Paulo do mal
2 a 1 pra mim então né? 2 a 1 pra mim 2 a 1 pra eles tá louco
Ei! Tem pneu ali?
Olha os caras de mais cedo aí
Oh carpeões de 3 mano!
Eu fui atrás de 2 a 6 e na cada hora eu vencei o purrete
Aí, ó...
Onde que troca a pneu aqui?
Não tem chave não.
Não tem?
Queria amar aí.
Acharam que eu era duro?
A única coisa dura que eu dei é meu guai da chuva!
Aí, lá, lá...
O quê?
Abraça aí por trás!
Bora, bora, bora.
eu acho que está perdoe o furado mas nem tá tá bem
será que esse carro está convido bugado galera?
vamos ver
tá funcionando
oh carai
quando os caras são bons não tem essa mesma graça porque depois se os cara é bom agora só não é
cara idiota eu completo né o bom dos idiotas eu sou a cereja né
aí apõe o vagabundo aqui
bora bora vagabundo da viada porra só vai tomar soco na venta
só não pode dar vento pra ficar esperto
a radica ele tá 2,4,4
2,4,4
3,4
4,4,4
e ele diz que estão esperando o pratão dele acordar aí, viu pratão?
na verdade nem conheço ele, ele na corda tem uns 14 dias
não, mas eu quero nem saber do patrão deles não, o problema é com eles mesmo
o patrão deles é um bundão cara
É um bundão, só aparece uma vez no mês e da toma a coro
Os verdadeiros vagabundos, são eles
São eles, você sabe
Ah, vamos acabar com eles
Lembra ontem, a hora que a gente tava indo lá no hospital ilegal
Nós deu de cara com eles, deu de arreio e falei que na hora certa
Nós ia pegar eles, muito bem, a hora certa, agora já, que você tem que ir de quatro horas depois
Já vai bater a hora certa e pegar eles
Agora eles vão tomar só por ratero, só por ratero
Só rasteira, só ratera
eu posso elaborar só me deixa vivo só eu falar que nem eu não quero não
caramba você tá parecendo ser novato lá mas que anda com porco farei no
E com pouco literalmente né?
Por que literalmente?
É porque tá de frente lá, é a pepa.
Pepa?
O Mano Pepa lá?
É.
Vê só mais um carioquinha safado.
Esse Mano Pepa.
Mas eu não sou safado não.
O Delega fica fazendo essa merda aqui.
Manda o delega se fudei
Eu jantou assim ó, ameaço os inimigos na cara dele
É, tá ok, eu tô com a autêntica elevada
Eu tô só com soldado de primeira classe
Merda, um treinado
O que é que você tem de bala aí pra nós, tem arma?
Entendi, eu tô com uma faz e umas munições aqui
aqui mas tinha agora é nosso seu nome é qual o malão a verdade está vários
isso é quanto tempo que cê é de lá cara até cinco dias cinco dias é amigo de
quem lá a gente colocou o vovô o vovô te colocou aí tá fã
A verdade chegou lá, só tinha três pessoas.
E quem que tinha apresentado?
A gente tem um grupo de três aí juntos, que anda junto e tem que ir para lá.
Mas conta com a história para chegar e aparecer naquele queijo.
Conta com a história para a gente.
A gente estava com um grupo de pista, né?
A gente estava com um grupo de pista, né?
Aham
Aí o velho, que é meu chegado, conversou lá com o patrão, né?
E aí deu o patrão lá de oportunidades pra ele, e ele convocou a nós pra ir colar junto com ele.
Vou dar um grito nessa rádio deles aqui, ó.
E aí ó, seu...
Toma...
Humm...
Para comer, bosta!
Amigo, fala comigo!
Qual o teu nome aqui?
Tô com o Tavares Massaca no pescoço do Tavares, certo?
Certo, estou vendo.
Qualquer palavrinha atravessada aí pro rei Paulo,
Eu vou passar a lâmina na gargola dele, vai voar sangue das artérias.
E aí, quando é que ele vai poder ao mesmo jeito?
Tá, Vários, parece ser um cara agente bom. Não quero fazer isso com ele, mas se for preciso eu vou fazer.
A parada é o seguinte, quem que tá nessa rádio aqui?
Eu quero, vou pedir para o Fendi entrar aí, pode ter?
Manda todo mundo entrar nessa rádio aí.
tem um lá que tem vitiligo ele tem o oi tudo escuro qual o vulgo dele
O burbo é aquele que meteu bala no presvide lá gente
O peça pintada
É, cabeça de calinha da Angola
Burbo
Cuidado com isso de coisa ai, vou fazer com você, copra ai
Aqui ninguém vê não
Opa
É o frente que ta ai
quem que eu falo? Paulo Pleno!
Amor do Pleno!
Olha! Você me respeita seu cavalo!
O que é que tu quer, Paulo?
Tu não larga nós, tu não cansa!
Não te assumir nunca! Vocês não gostam de fazer as diarias com os meus?
Meter bala e nóis no presídio?
Vocês não gostam? Agora vocês já...
Vocês não moram?
Foi isso, nós. Tava todo mundo com isso.
Uma praga agora. Uma praga pra ir atrás de vocês.
Tá?
Você gostou de meter bala?
Agora vocês já armaram uma praga.
Uma praga que se expande.
Dia, vozinha.
Fala lá, pruca.
O que que tu quer? Qual sou?
Cadê a Rádio?
Vou falar com o nosso menino, porque tu pergulha.
Eu sei que eu queria lá, Rádio.
Cadê aquela marra agora, seu carioquinha safado?
É marra na norte-mordade mano, nós sabemos que você tá comendo agora, não tem como ter marra não,
vai fazer o que com o moleque aí, libera ele pra norma.
Eu tô a fim de liberar ele, só depende das cês.
O que?
Nós vamos fazer uma troca.
Eu quero trocar você por ele.
A consideração aí.
Ficou até múdia.
Ô, Paulo!
O que você vai fazer?
Vai considerar?
Vai considerar?
Vai considerar aí, né, ô.
Eu estou te esperando, paizão.
Ó, rapaz, não fala isso!
Eu vou te comparar com para te meter a bala na cara.
Ó, é que eu quero separar na rádio!
Vai transmitir o resultado!
Pro dar mais!
Deixa eu te falar uma coisa.
Ontem, nós pegamos um do seu também.
Vocês não quis trocar a vida.
Você pediu?
O que tu agora quer trocar?
Você pediu pra trocar a vida?
Mas pediu.
Não quis.
Boro nunca.
Não quis te entregar.
Eu não quis do que esse homem, rapaz.
Eu não fui ouro.
Eu não quis te entregar agora.
Tranquei aqui.
Não quis te entregar.
Então não vai estourar o miúro.
Deixa eu considerar do seu aqui.
É um verão.
Eu posso colaborar com tudo o meu.
Eu posso colaborar com tudo o meu.
Você fica com ideia.
Você não quer dinheiro, paisa.
Você não quer dinheiro.
Tá achando que nós é puta?
Eu não acho que na pessoa que diga...
Mas é um sujeito homem, dinheiro aqui não falta!
E dignidade também não!
E coragem muito menos!
Aham!
Aham!
Escutou?
Ó, é coidrato com o menino aí...
Ó, só não vai dar certo, tá?
Não vai dar certo, tá?
Vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá!
Não vai dar certo, tá?
Ó, se vai captando...
Vai propôr um negócio bom, né?
Eu vou propor um negócio bom pra você, né?
Pode ser, né?
Proponho um negócio bom!
Com a todos ouvindo!
Cadê o negócio bom?
Desculpa aí, mole capito.
A minha peça de chocolate?
Vou propor um negócio bom pra você, tá?
Ah, te dou a sua...
Ah, te dou a sua...
Ah, te dou a sua...
Oh, porra, era o nosso amigo que foi aí, tá?
Tranculho, tá?
Nós não foi atrás de você hoje.
Essa é a proposta!
Certo, tá?
Tem muito mochê, doido.
A minha mãe criou um homem, não foi um moleque.
Tem mediôme, não.
Ah, Lu, bagulho o seguinte, tu vai liberar o nosso moleque
e vou na tua direção.
Barnardo, vai de uma...
Ah, eu vou me trocar um par.
Tu vai sozinho ou eu vou sozinho?
Com a palpa.
Não, não, não, não, você vai trocar você por ele, eu vou liberar ele, você vai entrar no carro aqui, não vai ter uma conversa.
Você largar a mão de seu forgado.
É covarde, amarrado, é uma soca do chão.
Você não tem consideramento pelos seus?
Eu iria!
Corazá, povo!
Eu iria!
Se pegasse os dos meus e trocasse eu, eu morreria por eles!
Porque eu sou um nem asturco
Eu sou um roso, se sequestrasse um dos meus eu pulava na barra
Se o slang deles jorra, o meu jorro dobro
Se eles caga, eu cago o dobro
Se eles nija, eu beijo o dobro
O nosso amigo está vivo?
Tá vivo?
Tá vivo, Tavares
Faça alguma pergunta que só ele sabe
500
Quartas?
2500
2500
Anacais
Oh Paulo, eu preciso te falar um coisa, eu vou tomar uma coisa aqui
Qual ser o marado inimigo na cidade?
Todos são inimigos, sem exerção
Ser humano é meu inimigo
Tá bom, mas você quer pegar alguém?
De vez em quando você vai buscar, viu?
A gente pode pegar um inimigo e só ir trocar por ele
por ele
ah, isso aqui é com a mãe de outro chão
é certo você...
é certo você negociar com o...
vou me entregar
mas ele traiu o delega então
e matou o delega
o delega já é danadinha
ele vai ser o único delega
e vai ter 50 caras atrás de nós
é que você não faz o delegar com o vovô
porque esse pepa aí
você falou aqui que é melhor negociar
você é com vovô do que é citar o de peça.
Como é que é a situação aí, gente?
A senhora de comarexar é morrido.
É isso?
Paulo, Paulo, vou falar um bagulho pra você, Paulo.
Solta o nosso menino e se tu tem uma ideia pra trocar com nós,
nós param em algum lugar e nós trocamos entre nós.
É, mas eu preciso dar uma garantia.
Garantia?
Alguma garantia.
Se vocês pegar, eles saem fora?
Garantia é a nossa palavra que eu ouvi.
A garantia da nossa palavra é de rome porra.
Vamos mandar um sinal, vamos fazer um sinal aí, que tal, hein?
Meu dia, tá no IBE, meu dia.
Sinalzinho é de meio milhão.
Sinal do IBE.
Aí vai te dar os meio milhão aí.
Você não vai ser outro.
Ah, eu nem queria dinheiro, só tô oferecendo algo pra fazer assim.
não queria dinheiro. Pô, se tu
não queria dinheiro, nós se
encontrem, nós trocarem. Não
mas aí cês pegam o cara e
ativala aí. Se cês metibala,
cês perde o dinheiro que cês
beram de sinal. Essa é a lógica
que nós tem. Se vocês me deixam
caramba aberta, cês chegam
metendo o bala em tudo que
cês são uns inconsequentes.
Nós sabemos que nós temos um
amigo nosso na tua mão, não
vai chegar mais, ele não
bala pra quê? Pra arriscar
Nós não é sem noção não.
Vocês são sem noção, cara.
Entendi.
Estou vendo um de... Ai, está de bombeiro, cara.
Só fingindo.
Vocês estão com que carro?
Muitos. Muitos carros.
Estamos sempre um parça na frente dele.
Pelo amor do Deus, ele pode virar nós por um parme, é, Bratton!
Então, fala aí, fala aí, por um parme, por um parme, na rádio!
Você quer virar nós por um parme?
O rapiolo que ele acima com o botão meu, faz a foto no estrada!
Com queira?
Esqueça, favela que não vai, pronto!
Cortou, cortou aí, manda, manda, fala que não veio, mano!
não pode ser nada, cara
eu vou estourar o meu de chaco considerado
não pode ser nada, mano
não pode ser nada
mas o moleque aí não senta aí
então estou mais pronta e eu me ouro
vou já botar uma banda
não vai chegar nesse acordo
então
não vou estourar o meu dele
vou exapilar
Mas ó, o bagulho é o seguinte, mano, nós...
Nós é a facção nova na cidade, mano, nós não teremos o dia pra perder agora não, mano.
Se tu vê...
O vento é pra adicinar, pá!
O vento é pra adicinar, pá!
O vento é pra adicinar, pá!
O puro!
É, enquanto você tem pra dar de sinal, vagabundo.
É, ó pilata!
Você tem dinheiro lá ou ao atavardos?
Oi, oi, oi!
Vocês tem muito dinheiro lá?
Acabou, acabou de ter saído.
Cadra, cadra!
Oi!
Deu o cadra.
Adama pra escutar nada, mano.
Agora dá!
Cadra, cadra!
Quanto você tem de dinheiro pra dar de sinal aí, rapaz?
Eu tenho 70 mil, peço 30 aqui pro meu parceiro pra me emprestar.
30 mil, peço 30 aqui pro meu parceiro pra me prestar 100 mil totalizando
100 mil é dól
Então vou te pedir 150
Aí tu quebra minha 2 pernas, cara
Se quanto é tu vai liberar meu parceiro?
É isso, eu vou dar uma prateada nele, vai se puder
Não, não, não, precisa de prateada não
Deixa eu dar loka, não, deixa eu atirar, deixa eu atirar
O jeito é ter uma prateada ligada nele
Não, eu acho que eu não posso ir embora, né?
Eu só trabalho com espécie.
Arrabotar na mamaleta pra tudo.
Eu ajudo, eu colabordo.
Faço o que vocês quiserem.
Ah, não.
Se encontram como?
Para poder ver essa melhor forma?
Só me digam.
Ah, eu não tenho dinheiro.
Eu quero saber do dinheiro.
Eu não vou para, espécie.
Não, tem que transferir.
Já não... Já está, né?
Achando que eu sou tão...
Trabalho com banco não, Cal.
Trabalho com banco não, tira.
Tá tudo embaixo do coxão.
Vai lá, tira, vai cá.
Tira do coxão, vai no banco.
Deposita animada.
Eu só por ajuda.
Eu não posso ir à conta de banco nunca
Você está no secretário, você não pode estar se cuidando nada
porque a conta é dólar no pita
Você quer o 150?
15 minutos e nós já te retorno
Você não me interessa depois
Eu vou sacar da prateada
10 minutos e eu giro
Tudo respeito, eu não tenho
Estou indo atrás, estou tocando papo pra tudo
Tá
Eu vou esperar
porque eu estou tranquilo
Você quer ver como é que nós fazemos perder tempo?
É, é só a primeira aula de ação do crime.
Isso aqui também é uma aula.
Esses que estamos negociando, odeiam a gente.
Logo, qualquer acordo que eles vão fazer
é pra preservar o tavarez, mas a partir do momento que o tavarez...
Não, eu não vejo se o cara tá... se o cara tá...
Não soa mais o elemento de suprimento, eles vão querer nos assassinar,
comer nossas bundas,
pegar nossas mulheres e usar o nosso dinheiro
não, vou matar, vou matar e esticava logo
mata não, mata não, certo
matar todo mundo, é o negócio de pegar a mulher a paz
ó, é comer bunda, a ideia
Patrão, estou na culpa de laje, patrão
tem que tomar cuidado aí
sim
como é, Platão, olha lá o que você disse pra poder um quê?
vamos testar a malandragem deles
O nível intencional de sacanagem!
Oh, olha!
Vamos fazer umas cenas nele dentro do barco.
Fira ele aí.
O cuidado que se derrubar, ele é do baco na água e ele morre!
Pelo amor de Deus!
Matar o cara, ele tem que levantar, ele vai dar maior pepino!
Pessoal, eu preciso de um trabalho espalho na Rádio, mas eu não sei se ele está vivo mesmo!
É só eu vou arrumar alguma coisa aí!
Pega ele lá, pega ele!
Ele vai desmaiar!
Tem que pegar ele, tem que pegar ele.
Eu estou com muita fome, só chefe.
Pule, pega ele na corda.
O homem só é um chefe.
Pula e pega ele na corda.
Eu não consigo.
Eu não consigo.
Tira a arma da mão, Bruno.
Ó, vocês tem que ser ligeiro, galera.
Vão de ponto vermelho no meio da praia com a calça amarela e um cabelo do John Travolta.
É claro que é nóis.
Cadê a porra da corda?
Vocês tem corda, bicho?
Meu Deus.
que galera, olha, olha o que ele não está rendendo
olha gente, olha, olha, olha, vocês tem que ficar ligeiro cara
ligeiro no fita
vocês não tem mais barco aí?
dá pra puxar, tá bem
pega mais lá, pega mais lá, o mínimo que tiver em termo, olha
meu deus, eles não sabem pro cara no barco
o rádio mesmo dois quatro quatro mas aqui tá na área foi
todo mundo tem um barco desse
A gente vai ir briá-lo.
Come para, Alex!
Para um lugar bem longe!
Arr...
Câmbra, câmbra!
Eu estou escutando.
Estão movendo?
Claro.
Vai botar o cavalo para falar não para ser.
Vou ligar de vídeo e você vê ele.
Você tem meu número?
Calma.
Primeiro ele vai falar, você vai mandar o dinheiro e eu vou ligar de vídeo.
Combinado?
Eu prefiro se tipo assim, eu não estou em posição de escolher, né?
Mas eu prefiro mandar metade e acho que virei sumando o cara depois.
Eu não mando a minha tá de pataço.
Não, não.
Que é da palavra de cheio de um homem, que deu...
Não tem como eu confiar em nada.
Não tem como eu confiar em um cara, mano.
Que tipo assim... Só ta querendo nosso mal pro verão.
Eu não quero ser o mal, não.
Quero que você vire o homem, rapaz.
Bora, feitão.
Ancoro o barco aí, pessoal. Ancora.
Não tem dato pra mim me derrubar, pra amor de Deus.
Se derrubar com você no colo, não tem problema.
O problema é você cair na água.
O que?
Come!
Olha, é o que é.
Isso é um profundo״
Tem que se botar na frente, não é?
É...
A melhor forma pra nós dois, tá?
Não vai.
Não vou pra blush, rapaz.
Não vou pagar.
eu vou te entregar o dinheiro, eu vou sozinho na localização que tu quiser, rapazão
fechou
eu vou te tragar o irmão, se quero que tu entrega o meu parceiro, entendeu?
fechou
mas não é que é nosso amigo cumprido, irmão
ó que sujeito homem, rapaz
mas não é sujeito homem, não mano
já que tá fechado de dinheiro, que já se quer pra resolver a questão
você é brevo pra nada
eu te chamava pra trocar o bop, você costa trocar o bop
e tu não me pariu pra ir aí, pô
tirar?
é, e mirar a arma nele
mira aí, irmão, não vou fazer nada não
bota a arma no chão aqui
Não, as armas mandam pra mim, tu com todas as armas
Não pode mandar pra ele aí mesmo, por cabeça vermelha
As armas bala
Bom, meus amigos, o que tá acontecendo aí?
Ó, o outro perdido
Posso tomar um suco aqui?
Pode tomar um suco
Tem que alcer aí, rapaz
Cala a boca, ó, desinformado
Tá rolando o seco, tá só ganhando
Rapaz, seu perdido, caralho
Respeito pra dar o panaca
Só, pode me revistar aqui
Qual foi? Qual foi? Qual que é a guerra que você se tem com nós, cara?
Fala, salva pra mim!
O deus tem que ter pique aqui, patrão. Vai tirar também?
Venga, pode ter tudo, já!
Achei de ti!
Rapa aí, rapa!
Ape, serra mesmo!
Vai entrando, rapaz!
Eu estava aqui lá na entrada lá, às vezes tem alguém chegando aqui.
Vai gritar aí no 2, 4, 4, aí fala, aí tô vivo!
Fala!
Isso!
Só fala isso!
Rapaziada, tô vivo aqui. Colabora aí, rapaziada, pra me liberar, é na moral.
Fica tranquilo!
Vem regar a mão dele agora!
Vai levar o deus agora!
Aí!
Vá ficar na moral, mano.
ai ó, sou sujeito homem rapaz
muito bom, muito bom
cadê o dinheiro mano Peppa?
que eu tava ai
vem vem, a gente vai morrer
ta me achando com um cara de palhaço
Cê não sabe que que ta sequestrando aqui
uhum
uhum
eu sei qual era aqui chefe, pode chefe
agora é o seguinte, paulor
seu dinheiro aqui já acendeu
Vou te mandar o tiro!
Os caras quer tocar tiro galera!
Rapaziada, eu to analisando esse local que eu to cogitando
Mandar eles vim e que vençam melhor nesse ato
É que a gente me mete bala pra todo lado
Fude esses caras mesmo!
Deixa eu dar uma olhada como é que funciona aqui esse ato
Calma!
Aí tem bastante entrada, dá pra entrar por cima
Deixa eu ver
Deixa eu ver, deixa eu ver, deixa eu ver
Atal!
Ah, só um minuto!
É, dá pra vir por aqui.
Mas a porta mesmo é só essa.
A de baixo.
Vem ligar de vídeo, mostra ele, Paulo.
Ligo, é? Ligo?
Cadê? Ligando então. De passar meu número.
Cadê? Olha a merda que seria.
Entendeu?
Tá.
Você tem meu número aí?
209.550.
Aqui é o melhor lugar.
Parede Niltra.
Cadê? Liga aí. Não estou?
Alguém tem bateria?
Bateria, o que?
Bateria, o que?
Cadê a bateria?
Udeu, Pé-tão.
Tá, fazendo seguir.
Vê o choro lá dentro.
O patrão, posso ver se você tem uma bateria aqui?
Ih, patrão.
Óh!
Eu quero trabalhar!
Aí para no final.
Acho que eu devo ter.
Queres amarrar aí, patrão?
Já dei minha arma, já estou sem nada.
Eu acho que eu tenho.
Já está chamando de patrão, cara.
Já está querendo pular do lado.
Já está querendo pular o muro aí, cara.
Já que é bateria.
Está querendo pular o muro aí, cara.
Deixa eu querer liberar ele.
Deixa eu querer liberar ele. Vamos instalar o miolo dele.
Estou pensando ainda.
É que é melhor que eu colabora, não falo nada de sangue, não sei o que dizer.
E aí vai ligar de vídeo não, cara?
É que é melhor do que matar esse cara, cara.
O que, patrão? O que?
Botar ele pra trabalhar com nós e ele trair o bonde do Rasmun.
Ó, isso aí vai doer mais neles.
É mesmo, patrão?
Ele tava meio triste com esses caras aí, patrão.
Está meio triste aí, só um meio da reunião.
Aí eles vão ver o que é lindaça, vamos fazer o cara pular de muro.
É mesmo, pra que eu vim progresso, e pelo menos ele não morre, pelo menos ele não morre, tá ligado?
Mas será que ele vai fazer isso pra nós, do patrão?
Não sei, né?
Ou vai agir na Copa do Lago?
O que é?
O que é?
O que é?
O que é?
O que é?
O que é?
O que é?
O que é?
O que é?
O que é?
E esse é a gás?
Cadê o dinheiro vagabundo?
É a gavide não, estou esperando o cara, é meu mulher que porra!
Desalje-me a ele que eu vou pegar o telefone dele
Se você botar ele em frio, tá com a dele
Vamos ver qual que é a dele
Entra nada não, não, tranquilo, estou sem arma
Passa o telefone pra mim, tá rares
Tranquilo
E Paulo?
Calma, Fide Rapaliga!
Aí, pera aí.
Cuidado que vai cair lá embaixo.
Vota a mão, deixa eu ir para cá.
Qual a senha?
É... dois, três, dez.
Fica ali de frente à parede.
Liga de vídeo aí, clica.
Liga de vídeo aí, pação.
Aí, mano.
Fala aí, Tavares.
Fala, Tavares.
Faz esse pix aí cara, na moral
Vou fazer não, mas pix não, vou entregar na mão dele
Pode vir aqui mano, tô sozinho aqui
Rapaz, esse lugar aí, tinha até um nome lá no PS4
Fazer a mata-mata aí, tem um monte de pix em cima do telhado dentro
Tem a muneixo em baixo, tem um balão de hidrogênio guardado aí embaixo
Tem um que explode, tem uma explosão, aí nesses caixotes dá pra se esconder
Enquanto você tá ainda, já tô voltando mano pefa, manda o dinheiro e para de malandar
Não, não, eu tô ligado também, né?
Fiz há sete anos atrás.
Acabei de ver o outro...
Eu já jogava Xbox One também...
Seu burro!
Ah, vocês tão querendo ter uma panoja?
Vamos ter que estourar...
Você começou a perder a paciência!
Você começou a perder a paciência!
Eu só trazei o menino aqui, pô.
Vai fazer um pagamento na hora, mano.
Meu papo é o fosso, pal.
Falei pra você que eu vou te entregar, bagulho namorado, pegar na mulher.
Não, mano, é só fazer o mix.
E esse lugar que você tem tem umas trinta escadas cara, eu fazia a mata-mata em 2015.
Xbox One GT Online.
Patrão, estou duro, estou sem dinheiro, não está nem preso pela vida dele não, para
ter que sair mano.
só pela palhaçada, 2,87
deixa a viva aí, chefe
eu esqueci o nome do mapa, jogava a double niela ali galera
tu vai deixar o milir
qual que é o nome do mapa mesmo?
que zi cara, eu vou ver do cara
O que é isso, Antônio e Júlio?
Antônio e Júlio mesmo?
É!
E o nosso menino?
Tu vai deixar ele?
Vou mandar o malote no lugar que ele vai estar!
Deixa ele na praça, paesão.
Nós não é um binámo, fuderado!
É, vamos mandar o alugante na trocha que ele tem.
O que é isso?
O que é isso?
O que é isso?
O que é isso?
O que é isso?
O que é isso?
O que é isso?
É, você mandava ficar ficando atroz, inspirando, eu também sou um carinho.
Não, não, cara! Eu quero só o dinheiro!
Outra hora, não vai se trambar por aí.
Na outra hora, tu vai ficar prejuízo.
Chega pra ver a chanão, viu?
Mas não quer.
Aí, tá na tua conta, paisão, pingou aí, pingou.
Caiu, caiu!
Aí, tá lá.
Tá lá, hein.
Tchau, amigo, aí, onde?
Ah, é, ó, tá, vai te liberar.
Onde você tá deixando ele para a norma?
Vai te liberar.
Você quer pular o muro ou você quer manter?
O pai proposta.
Proposta?
Dejota cais, vender carro, 10% do valor do aluno.
Pai não, o que você compra também tá falando de jeito homem, mano.
Tá entendendo, cara? Uma casa cheia de itens que você pode usufruir.
Aqui é meritocracia. Quanto mais você vende, mais você ganha.
Quanto menos você trabalha, menos você ganha.
Aí nessa ganga aí é só um bando de idiota andando pela rua em círculos.
Aqui você vai fazer dinheiro.
Ô Paulo, cadê o nosso menino? Tu pediu dinheiro, tu pediu dinheiro.
Cadê o meu? Cadê o meu? Ele vai mandar já, calma aí, paizão.
Vai fazer dinheiro.
Ah?
O miro já tá aí, mano. Mas que é o moleque?
Ah, quando eu te encontro.
Depois.
Não, se você quiser fazer isso, você vai ter que fazer uma missão.
Mas você vai me ajudar?
Vai te liberar.
Você vai voltar com os caras e você vai ter que meter bala na cara de um.
Daqui em Mano Peppa.
É, você vai meter uma bala na cara do Mano Peppa.
Aí só nisso aí, esses 150 mil já vai ser teu.
Depois, você vai lá no Pejar-Tacar e vai bater um carteira de trabalho para você.
Mas que é igual para o Luka, ó.
Aham, assim, olha, arrumado.
Mas aí, como você vai saber que eu fiz isso?
E aí, Paulo, fazendo o que, mano?
E você vai mandar a foto do cara morrido, vai dar um tiro.
Mas aí vai arrumar o problema pra mim também, depois.
Ah, você não queria problema, então você é proxo.
E aí, não quer não.
Ah, não, não.
Nada, e aí, tá aqui o cara?
E aí, não quer não.
O dinheiro tá na conta, mas qual que é?
E aí, não quer não, não quer não.
Achei que eu ia entrar na poiva, então.
Dá uma segurada, rapaz.
Vamos levar!
O dinheiro estava todo acelerado, o dinheiro está na conta, é só soltar o cara.
Agora eu tenho que levar o cara até a localização, eu estava no lugar seguro pra ninguém me pegar.
A testa eu sou eu tanto, é?
Vou falar uma coisa pra você, não esperava isso em 150 mil, mano.
Meu Deus, está dura esses caras, estão duros, hein?
Ei, estão duros, hein?
Xena, não foi Miguel por causa de 150 mil, hein?
Fiquem nos seus barcos lá, vamos deixar.
a loca tá na mão aí mano pepa
e aí
ó vai vendo eles vão já até na dano ou eles vão pegar um barco se eles pegar o barco eu vou
sentar tira de snipe volta para nossa rádio
volta para nossa rádio
O que que tem celular galera? Não tem problema nenhum isso.
Nada demais.
Tô aqui, tô aqui.
O que que você tá fazendo ela masque?
Ah, pulo de luca.
Ah, pulo de luca.
Calma aí.
Tá bosta.
Calma aí.
Calma aí.
Que porra é que você é raco?
Calma aqui.
Tudo parterta.
Como é que está a passageira?
Ela está de verdade em parte, né?
Não é...
Que que é uma tableta?
Jogo de drafted.
E aí, tu p述?
Seja.
Ela está de verdade em parte, né?
Taca a tower, feminina.
E que que é o elevador, stalker?
Ele não faz mais nada.
Seja.
Então, necessariamente vai pra o peço.
Bola recognized, hein?
E aí.
A fosta e o...
Tá vários no que dá galera, os amigos dele né?
Tipo assim, às vezes ele entrou agora, às vezes o cara entrou essa semana e a gente
conhece a galera e esse é um RP de provocação mas o cara é amigo deles, de boa normal
né?
o cara pula o muro assim
o salto do carinho e patrão também é o quê
a bala não chega aqui não
mas vocês podem pegar também o barco patrão
Eu acho que eles vão vir a Jericope, não?
Não sei, mas provavelmente pode pegar também, patrão.
O barco aí, agora a gente pegou.
Mas é, a liga tá marcando mesmo.
É, o jet ski também, mano.
Vocês tem que ficar só perto de mim um barco aqui, ó.
O que vocês estão fazendo aí?
O Yacht é lá do outro lado, ó.
Só porque pode vir a Jericope.
só porque pode vim de jetki também patrão por trás
não pode, porque os blips é só aqui cara
mas tem um blip lá da praça lá que vim de jetki
tá todo mundo armado aí?
então
também, também, aumentou
se não é ver eles, é bala neles
aha
o cara deu trabalho no restaurante, metendo o bala no carna
na dúvida é bala turma mas não sei não viu as vezes é dos caras mesmo tá
que o barco onde tu pegou, entendeu? Se vina, vai dar aí de frente com eles, mais três.
Netê chumbo!
Ele vinha de cá motadágua, ele veio daquele corredor ali, daquele coelho que os môticos...
É, daquela reta!
Uhum!
Uhum!
Mas eu não quis pular, pois desci. Não vale nada.
Deixa a vinda de vocês no máximo aí!
Atacaga!
O que assim é do cara mesmo, deixa eu até esquecer já
E aí
Ai, ou da faca ali, rapaz, ó da faca ali, já que
Eu quero ouvir o de Jack Espejo de monta d'água
Se ele vem no esmasseta, ele deixa o barco em bicado pra pegar a reta ali ó
Se é espontada ali, nós vai enguçar eles
Caraca?
Uhum
e
e
e
e
e
e
olha que missão de vagabunda hein é nada
você gostou
está armada?
é o Alamo
então Alamo, se der merda você vai ser um caminhão, viu?
tá bom
Alô
Alô
calma aí, calma
Quero falar com o Tavares.
Ah, você é coestrado ele.
Então, mas nós já te pagou, tu não vai soltar o cara não.
Já sortei, mandei a loca e pôr o Peppa. Já tô longe já.
E por que que tu tá com o celular dele?
Porque eu não devorvi, eu fiquei com o celular dele.
Caraca, tu é desafurado, tu ainda fica com o telefone do cara.
Manda ele lá comprar outro que esse aqui desativa.
O Paulo, tu sabe que tu mexa no formigueiro mais uma vez, né?
É formigueiro, é só meter o pé nele que acaba com tudo, com reinado das formigas.
Mentir o pé no formigueiro.
gemido
vem cá no piro tá chegando um cá no piro
preto ali no piro
acho que vai pegar a barco lá em baixo talvez espera aí fica aí o seis
ó o carnaval é tá
Eita!
Mateu o primeiro, Dennis!
Boa, patrão. Tem outro carro lá, tá vendo?
Eu mesmo, é uma X6.
Talvez seja até a minha, deixa eu ver.
Exato.
O de atrasar o tiro de lá pra cá
É, minha XCF que eles pegaram
O primeiro já foi
Ahahah, eles devem estar muito puto, cara
Quebrou o ripatão, chega o ciderado mesmo
O que é para um reto de patão? Chega o cidadrado mesmo.
Agora, acho que eles vão tentar pegar o barco lá de baixo. Vou chegar mais perto.
O jeti sai, patrão.
O Jamelão fica meio de olho de binóculo. Se não vão pegar aquela reta lá.
lá. Aquela, aquela viga.
Alô. Você sabe que dentro do mato não sai, né?
Eu não tô no mato. De dentro do mar, vocês não saem.
É? É.
Porque eu acabei de ver esses três barulhinhos aí, tá?
Não, só viu como eu passei um teu aí.
É.
mas da água você não sai, você vai virar um peixe
você vai virar um peixe
você vai deixar ele amarrado
com a parte
nós já tá indo lá pegar ele lá
se preocupa não
se preocupa em sair da água
eu sai na água agora que eu quiser
tão puto já, tão puto
oh, a chance deles tentarem
pegar o barco lá no lugar que vocês falaram
agora é muito alta então ele vem pela nossa
porta de patrão quando vem o Paulo maluco
qual foi da tua cara não tem palavra de
cheio de tome não cara não mandou dinheiro
pra tu tu não teve o que tu queria mano
tu não vai entregar um moleque não
eu entreguei e pegou o que cara
eu comprei com a minha nada ele tá lá no
meio do mal a mulher de barca aí passando
em volta mas aí não tava no acordo o
acordo era pagar para deixar ele vive
E manda a Lóca onde ele tá
Esse é uma coisa, eu não descomprie com nada
Continuo cumprindo com a minha palavra
E continuo sendo sujeito homem
E é negativo, fazão
Falei pra tu, tu acha que eu vou na talóca
Em toca de leão, pra tu armar a pulca pra nós
Tu falou que eu sou sujeito homem
Combinado, era mandar a localização do Tavares
Eu mandei
Isso não tava combinado, botar a minha cara
Eu sou sujeito americano
Eu sou literal
Cultura bacana
e o ladrinho do meia?
tu bater o teu também tá?
não dorme por esperar não
cara ta pra puta só
cara ta brabo hein
o negocio vai ficar feio aqui já já
ele ta feio
ele pode vir ele copter o barco e tudo quando tem lado
fique esperto
toma a hats vai tomado aí ó
O que é isso, patrão?
Vai tomar aí, eu não sei se é o puro ou o louco que está sozinho no barco.
Não, eu não sei se é o puro ou o louco.
Vocês vão vir de alguma maneira, galera.
Ficar no binócio aqui, o prato.
Vou dar mais moiada de lá.
Isso é muito prazeroso, turma.
Comidera em copo, certeza.
É, né?
É bala deles, é?
A idade pediu...
Ah, aí é coisa de covarde.
Se eles chamarem reforço,
tá ganho pra nós, que aí é coisa de covarde.
Nós tá em 4 e tem 1 que não tem arma ainda.
Você gosta de bater?
Aham!
Vou dar um 360 no Yacht.
Fechou, presta.
O patrão, tu consegue localizar teu carro?
Concego?
Vamos localizar o dedo aqui.
tá lá na facção deles
veja o telé
vou falar que tá vários aqui
vai pegar eles ou não?
não, nada
ai meu chico
o que está aí?
ai Tavares
está ruim de colega e amigo
o entranamente deles é hoje
o entranamente deles é hoje
oi cadê o Tavares?
ele tá lá dentro
ele tá lá dentro, triste
daquere que se a gente falar, a veja atingindo ai
vamos ser, vamos ser recompô aqui, se localizar novamente
pera, mas ver, mano
pera, mas tá sem rade, que filho, pra tu pra ir
tava vindo, tava vindo, embora mano
o que é o que é o que é o carro lá o carro lá esse carro lá é que aonde o carro
no pi, no pi, de uma volta lá ai
venci eles
MATEI!
PORRA!
Tem mais um lá patrão, tem mais um lá
Tem outro patrão, tem outro patrão
Tem mais um patrão, tem um lá lá lá lá lá lá em cima patrão, rodando lá
Que carro?
Pelo do carro, pé do carro
Não vai entrar na rádio, não vai salvar o amigo deles não, é?
É, tu prata!
Descoentra na rádio?
É o quê?
Na rádio dele.
Eles devem ter mudado já.
Patrão, se você entrar na rádio dele aí, no...
Força 8, deslivir a rádio, aparece Geroca na rádio, tá?
Geroca.
Qual que é a chance de ter vindo um aqui na Dani, mas entrar aqui sem ser surpreendido?
O que ganhou, patrão?
Nosso baú, acho um pratão.
O que?
Era uma espalhão aqui, era uma espalhão que tava roubando nosso baú.
Ué, mas não apitou nada pra mim, né?
O que ele deve ter meu panelo?
Apitou pra mim?
Pra mim também não.
Deve ter um outro panelo.
É, mas se for nós precisamos ir lá, hein?
Se for nós vai se foder, cara, que tem dinheiro lá.
Ah, não, peguei ontem.
Eu estou fejando, quero mostrar no painel dele lá.
Olha aí, Lomasque, o painel que você tá, Lomasque.
Olha aí, Lomasque.
Olha o carro deles lá no piano.
Vamo lá checar, então aqui nós já matou dois?
Já estamos forgados.
Vem aqui, ó!
Ó o helicóptero vindo, tá vendo?
P***, né, pra ação.
Vamo ficar juntinha, hora que ele abaixa nós sentamos o bála junto, ó!
Vem juntinho, vem juntinho, vem juntinho.
E isso, vai!
O que foi?
Só andá junto, se ele baixar, nós atiramos
Platão quer entrar naquele corredor?
De novo, se prepara
Arma na mão, 3, 2, 1, e vai
Bora, bora, bora, bora
Vamos fazer o seguinte, vamos cortar e pegar aquele contra-mão lá, aquele curre-mão.
Bora, bora, bora!
Tudo junto!
5rodes, vamos!
É isso mesmo, vamos lá!
Estão descendo, hein!
Vamos nós botar a terra, hein, deles!
Vamos na direção deles, a psicologia é a reversa.
Descena em patrão, vamos descer em patrão.
Vamos direto agora, eu acho que dá.
Desceu, desceu, tá dando um tiro, patrão.
Não, longe, não, longe.
Dá tempo.
Cuidado, cuidado, armando o bet no beer.
Todos vivos.
Tão vidro, tão vidro.
Vá, entra, entra, entra, que eu to com a altura, vai!
Você é primeiro, patrão, entra, patrão, tu primeiro!
Pode ir, pode ir, pode ir, pode ir!
Ó, estou aqui, estou aqui no pi, estou aqui no bait aqui, tá?
Sim, eu passei aqui pra poder puxar a atenção, entra seis aí, se preparem!
Cê lhe arante?
Não vai com isso, gato.
Onde está o patrão?
Vou entrar agora!
Cuidado que em cima da ponte que eles estão marcando, patrão!
Estou vendo um aqui no barco, relaxa, relaxa!
Vocês conseguiram fugir?
Estamos aqui no toque!
É isso, então eles estão com atenção da cês aqui, eu saí pelo norte aqui, relaxa!
A meta é a meta do pé, eles vão arrumir a nóis, vão pegar lá no gesto do guia!
Aí eu judo vocês por fora. Eu vou até minha casa.
Ah, vai, deixa eu...
Vem pegar os gente que pegar nós daqui no corredor.
Fica marcando aí, faz mira cruzada que é o tempo de eu pegar meu carro.
Que tranquilo, Braco.
Se você estiver lá no jet key, você abrindo nós, não sai.
Vocês estão aí dentro do Corre Mal?
Tonto, no túnel.
Não dá pra nem ir nem cortar né?
Desculpe, quer passar tu primeiro eu acho que precisa sem a nada
Deixa ele, deixa ele, deixa ele
Tá ali
Tá no próximo túnel aí igual a uma
Jumelão! Jumelão!
Jumelão! Jumelão!
Mataram o Jumelão, Platão! Quebraram o Jumelão!
Mataram!
Quebra aí o Tão!
Ah, tá, esse é o correto, eu tô correndo de pé.
Tô indo, relaxa!
Ai, muito bom, cara, muito bom, muito bom, muito bom.
E aí muito bom cara, muito bom, muito bom, muito bom
Tá morto?
Tá nos caras já
Carai, que 2 horas a chate
Tá tendo que botar uma porta no carro?
Tá, tá, eu espero aqui que vá.
Passaram o Elomant que já me lão?
Eu acho que virei deiego pra trás, foi cada um consigo.
Se segura aí cara, só vou resgatar o seu soldado Ryan.
O que ele tá fazendo?
Vou resgatar meu soldado.
O que? O que?
Fizemos cara de dar nada em três, nós matamos o teu Elis.
Tá.
Três que ela mostra que está sem arma. Só está falando na orelha nós.
Que fato eu vou com a cabeça de um mato.
Hahahaha!
Fala meu brother!
Já vai passando o passaporte aí, passa dois kits pra mim por favor!
10, 6, 7, 6...
Quanto dá?
Tá 2 mil.
Toma uma gorjeta pra você, passa dois aí pra garantir a blindagem
E aí Paulo?
E aí meus brodas, já pôr volta que eu tô em emissão
Vem no fio, tá aí poruruca
Fala pra mim, é o lugar, é naquele corredor, certo?
Me saí.
É?
Eles estão em quantos, Polo Lúcio?
Os 10, Prato.
Ah, eles chamaram reforço, eles estão em bombão, cara.
Então eu vou pegar uns 10 também, eu quero que se foda.
Me saí, Prato.
Traga de cima.
Eles pedir reforço eu também vou pedir.
Por rambo, Prato, por rambo.
Vou indo lá no rambo, lá.
Como eles estão em 10 vai tá em 2 eu vou pedir o 8
Igual pra igual
Os 40 tá
Tá em uns 40
Isso aqui é live que vocês gostam né chat
Preitinha gostosa
cara como o rp legal sem meta game é muito legal
parada fluindo natural assim
não tem ninguém
e aí e aí e aí e aí cara como é que tá mais os leite então tem só você aqui na favela
não sei quando acabei de acordar qualquer rádio que você está aí que eu venho aqui com ele
que não falaram no celular. Geralmente é o dia e mais um prefixo.
17, 17. 17 hoje é dia 26. 26. Fala Bop.
Fala Bop!
Fala Bop!
O power bank é o coronel, aí eu consigo ver o celular.
Não tem, cara, não tem.
Desfer-se perdoe meu caro power bank, porque se tem no baú.
Hoje é dia 26.
Oislêndio!
Tá vivo, tração.
Tô vivo, tô buscando reforço.
Tá tranquilo.
Ó, que não, a meta vai tomar banho, hein?
A meta vai tomar banho, galera.
Fiquei em treta leatória aqui, viando.
Muitas vezes eu peguei o treta do baguado de tabela, cara.
que susto cara!
peguei trinta dos caras, maluco, pior hora, pra isso acontecer, pior hora!
eles estão pensando que é invasão, ah foi o próprio bop, meu Deus!
Aqui eu também me avisei, né?
Vamos ver o Pruro como é que ele está lá para fazer, para os caras me resgatar aqui.
Olha o Poruruca.
Será que o Platão está vivo ainda, velho?
No meio do mato.
Ele está no meio do mato.
O deus.
Platão.
Segura aí, Poruruca.
Segura aí, segura aí cara, estou chegando, estou chegando.
Maria, Maria, vai roletar depois eu venho aí
O que é isso?
Treitinha esta dia hoje, né, chato?
Dá pra voltar? É outra coisa, isso aqui não tem nada a ver, não
Se fosse por os caras aí, não é
É bom porque me meteu o bala de mim
tem que salvar esse cara
você sempre tem que fazer as coisas rápido
o começo da era pior cara
levanta aí Paula que eu faço e quero ver
pior
tá bom
por favor
tá bom
tá bom
tá bom
tá bom
tá bom
tá bom
tá bom
Vamo?
Vamo?
Vamo?
Tão pelo hein ele sem querer
Ai meu deus!
Vamo lá, vamo lá
Mas o cara o é o cara!
Ó, foi sem querer aí pai, pra escritão e perna
Peraí, peraí que tá assinado
Entra aí, entra aí!
com o rádio vocês estão?
17, 17, 22
22 ele é 26
atrasado né
aqui ó
vocês não honram o dia da rádio não são os vagabundos
estou pagando
Hoje é dia 22, vocês estão cês, cinco dias no passado.
É importante para mim, eu vou fazer um rei.
Eu estou com uma batida.
Vocês estão sendo um rei?
A gente está ajudando o feijão coronado.
Quero de vocês definir, quero de vocês definir.
Eu acho um bagulho com uma batida.
Você vai comigo, Elisabeth.
Bora.
Não só nós doimos, fazemos um desgate aqui na rápida.
Poruruca, estou vindo, segura aí.
Ah, o meu é blindado no seco, feliz dia.
É, ajuda, aqui é Chico Botico, não é missão? É Chico Botico.
É um repartar, nós, é mesmo?
É, Chico, entra aqui no carro, que ajuda nós aqui numa missão?
Ajeita o carro aí, Paulo, senão o carro vai parar.
Mas, gente, você quer me olhar aí, Vicy?
O que vocês botam esse buraco aqui?
eu não confio nesse cara aí não
o caba tá sentado nano
ai véi
me passo a porta
arrumem e me passo outra
só o reparo
só
meu menino
boa
ai dá 1.079
manda ai
entra ai o amigo do chico ai
entra ai
a caixa dos meus carros
ai um sinal
ele tá porra louca ali
ora vamo
Bola, tem que agar lá em fora do lugar, nossa rádio é 2024.
Rádio 2024?
Ainda na rádio 2020 de 4.
O que que aconteceu? O que que o Puro-Ruco fez dessa vez, Paulette?
O Puro-Ruco, cara.
Tá encurralado por bandidos tabucados e não tabucados.
Meu Deus do céu, mas o que que ele fez?
Ele é um cabelo inocente?
Mas precisa ser criminoso pra sofrer na mão da criminalidade no Brasil?
Precisa ser do mal, não precisa?
Você tem um porra!
Rasta de sobreviver e estar vivo!
Poruruca tá no rádio, Poruruca!
Seu unsicadão de bem-galeu!
Ai, desatão!
Tô chegando!
Tem risco de ter alguém aí ainda, Poruru!
Aham!
Ótimo, Poruruca tá!
Ótimo, por que nós já perdemos vocês?
Poruruca, se ele tentar que der ao ser, você carga, beleza?
Vem entrar vocês aqui, sabe naquela lojinha do lado da barrama West Mama?
Não sei mesmo.
Não sei mesmo.
Tô aqui.
Opa.
Isso, isso, exato.
O bote.
O peixe está indo.
Ele está aqui de lado.
Fala por outro lado.
Você sabe, você vai sair direto, entrando naquele túnel lá.
Eu sei onde é o pororo, que eu sei um jeito.
Porque como você está no túnel, eu vou vir de trás aqui.
Aqui não está mais o pessoal.
está tudo trabucado em sessão
está com bolete ou coro meu?
vou colocar um aí no porta-alumina
deve ser da corrente
o que eu sei, vem aqui, vem aqui
ganha a larga de bebida aqui
aqui é tudo bêbado né?
sim sim sim
vou ter que falar desse jeito
esse carro do 6 é brindado?
a ovo
não é brindado não
vai tudo lá de abel, eu sei que é nesse carro aqui para dar o apoio
o meu carro é blindado
expondo o meu carro e me bate
vai por baixo aqui
vem quem está armado
onde é que vocês estão aí galera?
no local de bebida do lado da corrente aqui embaixo
de bebidas onde?
da corrente aqui, na loja de roupa
que sabe da corrente
O gato é o soldado por um rucas gato.
como eu estou pegando do início eu não estou com chat aberto mas após que o chat deve
estar falando assim ó não é aí não é aí dando uma meta estou errado eu aposto que
tem um comentário assim fica vendo porque que tem gente cara que vai
exatamente no lugar porque o chat fica falando ó a posse tem cara falando não
é aí lugar errado
Poruruca, tá vendo algum soldado aqui já na água?
Não, Pratão, não tô vendo nada, que eu fiquei a cara dentro do chão.
Tá, agora me diga uma coisa, a gente entrou por aquela abertura ali, na canaleta.
Você tá quantos metros pra frente daquela entrada da canaleta?
Pratão, você vem direto no túnel, aí tem um lugar que tem um lugar de você estacionar os barcos de madeira.
O negócio de madeira.
Quantos metros você andou pra frente?
Desde a entrada do túnel.
Eu sou o Victor.
Lá do esquerdo estou no estacionamento do prédio.
Ele falou.
Estacionamento aqui no prédio que eu estou.
Tu dá muita debaixo das cábias.
Ele falou desse jeito.
Ou ele está no final lá ou ele virou aqui, cara.
Por um momento, eu quero saber o seguinte.
Sabe aonde você entrou?
que você entrou do túnel da entrada do túnel sendo a quantos metros para frente
onde você passa a cabo o primeiro túnel aí passa nenhuma nem um bequinho assim
parece lá na itália aí você entra no outro túnel quando você sai do túnel
você vai ver o estacionamento ele está para frente
eles pegaram os caras no segundo túnel entrando no segundo túnel esse é o
primeiro. Vamos vortar então, vamos vortar, vamos vortar a quebrada.
Ó, acabou a casa do Mar.
Não é nada mesmo, hein, cara.
A missão nada é só a boca dele.
Não é nada, moço.
É de primeira hora, é de primeira hora.
É de primeira pessoa que nada mais rápido.
Só a impressão, nada mais rápido ou nada?
Olha os pelouros, que é o Fel.
Falou, rapaziada.
Quando está ali na luz, você só vai ver um cheiro de fuzil na reta.
Eu mergulhei na hora.
Vai morrer afogado.
Eu não sei nadar.
Tem um peixe.
Esse é o primeiro turno, ele mandou em reto.
Ele mandou seguir reto, na Itália ele falou né, um lugar que parece na Itália né.
Eu sei onde é, nos canais ali.
Cadê o Chico? Cadê o Chico?
Fala a frente
Fala a frente, não dá?
Que salva, que salva
com o abandonamento
pode ter safado deles aqui hein
sitting o todo reto do turno né
Tive um estacionamento de barco, você só vai subir à esquerda.
Um estacionamento que tem de uma terra.
Sim, sim.
Fala a Maquita, por favor. Qual é que foi?
É que é?
Será que é roubar sua Maquita?
É a Maquita, me falo.
É eu, é eu, é eu.
É o nosso cara.
ó o segundo túnel aí
depois do túnel você vai sair direto aqui não está sonado
ó um dos nós
eu dei minha corda
E peraí
Aí, puro louco, acho que você já pode vim aqui em direção, hein, cara?
Você tava no China, né?
Oooooooa!
Você passou pelo final do túnel, pegou a direita e a esquerda.
Aí, Poruruca, nós estamos aqui já, no estacionamento de barco, pode vir.
Aí, mostrar.
Acho que os caras já meteu o pé já, Poruruca.
Ou eles estão observando de longe.
você queria que pegar por Urucco?
você não sei se é pra...
por Urucco, vem vindo ao direção contrário, é como se ia se voltando
você vai ver nós
eu estou indo aqui, estou no estacionamento de baixo, está no negócio de Mato
tem uma galera aqui
o que está rolando é tudo nós
estou te vendo por Urucco, estou te vendo
era por isso que era da arma na mão aí
Ouroro, ela só se fala que você estava nos estacionamentos do helicóptero
Depois eu vou no slot, hein?
Tirá-ma, tirá-ma, tirá-ma
Mota é nossa, aqui é a Mota
Marma e eu, Jão
Estamos rendendo aqui, estamos rendendo aqui, estamos rendendo aqui
Levanta a mão, levanta a mão, levanta a mão
Levanta a mão, levanta a mão!
O cara aqui parou de nada aqui
Matei o que estava no carro
Toda hora essa barreira infernal!
Esse cara está me ajudando aqui
com o reino ali
O cara está voltando
Pega o do Mila aqui, pega o do Mila
O Mila é nosso, o Mila é nosso, o Mila é nosso
O Mila é nosso
Tá laranja, é pra quebrar?
Não, não, calma, calma, não nem sabe o que é
Eu tô quebrando, parou, não é pra quebrar, não pessoal
Tá porra
era da mesma gangue?
entendeu essa fada aqui ó
tava rodando e perguntou
escarreceu, escarreceu
tá mandado
porque as viências não acabam
minha favela ali atrás
qual que é a tua favela?
todo mundo fica montuado
se você tava rodando aqui
você ia ter se rendido trocado de deca
não, não
então tá montando liberado aí
E aí?
É nóis.
Liberei aí o cara da Pavela, mas também não avisa?
Vamos sair fora daqui, não sai fora.
Você só está de carro logo no redondo.
Cheguei.
Jogar a minha palhaça e se derrapar ele.
O cara de preto atrasa você.
Cadê o cara de preto?
Ah, o cara de preto atrasa você.
Ah, alí liga, você é um torno ali.
Olha o meu carro aí.
Meu X6 aqui, ó, preta.
Aqui é bala agora, tá?
pra onde está a futebolinha do que está no nois aqui, é, quase?
Cidade aqui, ó!
Cidade aqui, é, cidade no prato branco
Cidade aqui, ó!
A voz da Tia Frado pega do... do... do blindado aí da X-Fate
Polícia chegando, tem polícia chegando
Tá, a gente não quebra esse...
Caraca, a fila da puta não morre!
Que?
Boa, os leis de matô!
Os leis de matô!
Ahahahahaha!
Fodemos cara, chat! Fodemos cara!
Tô meio de TK, não tem problema!
Tô meio de TK!
Tem os dois ali em cima ali.
Vou levar os caras aqui, tá?
Ahahahahaha!
Ah, já tem aqui já?
O cara não morre, essa praga, cara!
Tem os outros caras!
É louco, muito foda!
Hahaha!
Galera, nós temos que aprender uma coisa, ó.
O jogador de futebol faz gol, mas também toma.
Se a gente matou um Scop e morreu uma, tá de boa.
Ainda morrendo para amigo.
Aqui é a vitória, rapaz. Aqui é a vitória.
Hahaha!
Ele tá fechado.
eu matei um ou dois ali agora nessa cena que eu matei acho que foi dois de sniper e dois
ali agora né? Foi isso?
Boa Coroel!
Na maçã nessas danadinhas!
Eu tenho aqui também, você precisar de adrenalina.
Eu tenho bastante aqui ainda.
Aí tá, hein?
Vou resgatar o resto lá.
Eu peguei dois lá, mas tinha um ali que não queria morrer por nada não.
Tá aí tão, cara! Também me atibala nela!
Na cabeça, no pescoço!
pegar de novo o perigo que funciona a reta
e acho que ele morreu de...bora, bora, bora, bora, bora
voltei, voltei
loucura patrão
o carro ficou intacto ainda, não tomou um tiro
alguém tem um bandagem
um mago em, não é um verdade?
e cheio?
eu devo ter aqui, eu vou colocar no
fala meu rei
ah tá, que tão fingindo que são doceis aí viu
tem só um lado mano peba
Vamos resgatar os corpos lá!
Coloquei dois kits e quatro bandagens, não salvo a esquisade mais.
Pega aí também o Coronel.
Aí eu estou com bastante aqui, obrigado.
Pula!
Eu vou pegar tudo aqui.
Acabou, né? Só para algum?
Eu levei dois, eu levou quantos, Coronel?
Eu acho que foi dois a um.
Então, a gente já acabou com eles.
Vamos resgatar lá, que vai chegar a polícia.
Ah, isso pode ser que tem a gente lá, se tiver, vamos voltar a pação, né?
É que eu preciso de que ela está no corpo.
Eu tentei pegar o puro, Lucas, mas deu o carro cheio, que o meu menino estava vendo.
Entendi.
Aí tem o carminha, esse carro está com nóis, né?
Ah, a dele está...
Está com nóis?
Estou, estou.
Onde o cara está ali?
Pô, mas pegaram meu carro, hein?
É, estava com o menino do Chico.
Ah, é?
Aê Sons da Nada! Sons da Nadinha! Aqui é assim, certo?
O que toma a tira infinita, ó! Sapraga!
Pilatra! Da Nada!
Olha, eu não sabia desse seu dom aí de atirar, não, cara!
Que bandido, rapaz!
Que treino, né?
Quem é aí?
O que é aí mano?
O Chico
E aí? Tá todo mundo aí em segurança?
Lá, tá, tá, tá
Eu vou só procurar no...
Olha, eu tô aqui no hospital
Ninguém tá com porcoca ainda?
Porcoca tá arraguidado
Tá aparecendo lá, não tá escondido no meio do mato
E ninguém acha
Ela é um manso que está morto!
Se quiser matar alguém, leva no ilegal, lá que nós temos a adrenalina!
Eu acho que já está todo mundo já!
Está todo mundo!
Ah, então é um bobo!
Olha o Carlara!
Ah, acho que não! Ele se trameteu o Carlara!
Acho que tinha, a Penaldea levou tudo!
O Urubu está indo para o Jara!
O Urubu já... já...
Ela é um manso que está morto!
Não pega!
Não, ele não está com medo.
Vem pegar eu aqui no HP.
Ele nem fez tudo.
Bom, vamos se encontrar então no estacionamento do hospital, na alça de terrâneo.
Espera aí, só uma dúvida pessoal.
O pessoal que está aqui é do nosso aqui.
Tem um que está com o roba de iniciante e um com o tocavel.
Tudo deles, tudo danadinha.
Não sobrou nenhum para resgatar, morreu tudo.
Tudo em nosso.
Tá, então vou sair aqui então.
Então é só não subir para o tablo.
Tô na HP, tô na HP.
Tô no abaixo do seu carro aqui.
Tô no ventão dos caras, viu?
Tô na HP.
Tem alguém na Rádio?
Em 2024 tá Rádio.
Tô assim, Rádio aqui.
Por isso que eu não tô falando na Rádio.
Vai, que dia, né?
Que dia?
Você viu, porra?
Correria, correria, meu patrão.
Um traçamento do hospital.
você tá muito devendo para ver se
quem é que é carona aqui? quem é que é carona?
levanta a mão, na HP
ah, deixa você tirar o dane
cuidado, brindado branco, que tamo aqui mano
quem é que é carona aqui na HP?
tamo tudo aqui no estacionamento
pegavizão, pegavizão, tá vindo uma parte
tá vindo uma parte, a gente aqui por subterrâneo
o carro brindado branco passou e falou
pra vir gente aqui por... pra ver a gente pra capô
A gente acabou o... coisa
Para aí!
É aí o...
É nossa não é?
Vamos não sair fora daqui
Nossa, nossa, nossa
A gente está ali de ira, a gente freia de ira
A gente fecha a porta lá de...
Oh, vamos pro vanilha, vamos lá
Vai pro vanilha, vai pro vanilha
Ó, brinda do branco é dele
Você está com a minha x6, né?
Ô, tu, tu
Você dá a bilh4 branca, tá bique na porta aqui
Ô, eu estou chegando, eu estou chegando
Porque a gente está batendo
Tá aqui, está aqui a brinda aqui, ó
e o carro laranja aqui, tudo marcará aqui
vamos ensinar ele
vamos ensinar ele
e ele vai cagando
você tá querendo né
tá querendo né
você sume daqui rapaz
vamos daqui
vamos puxar com a selizinha Bala
bora bora bora
ele tá querendo
vim pra cima
vim pra vanilla que chegando aqui a gente xingou as baíles
ó, tem um peço do vanila
Onde é o panela?
Estão passando o chá para o marálo
A galera do panela já pega o que é o teto
Cuidado, é vermelho
Queira o teto
Acho que eles viram a roupa do voto
A gente vai no shopping, estariam no shopping
Eu acho que é outra atreva, mas tá marcando
Eu tô indo para o marálo de abril
Morra de comiúso
Lembra-se, eles são os de todos os caras de sua equipe
Deixe ele se passar, senão ele vai perceber que vai ter encoboio. Deixe ele te passar.
Passou, passou, passou.
Chegando do Vanilla, em 10 segundos, hein?
Tá vindo, tá vindo.
Três! Volta a chegar, volta a chegar, o carro branco vai vir junto.
Entra!
Já tô aqui, Trattão.
Ah, o carro branco é igual a o Vanilla, ele não vai entrar não, ele tem medo da gente.
Tá com medo? Tá com medo do Vanilla?
Bundão, sai fora daí, vai!
Vem embora, bundão! Vingolha ele, vingolha ele!
Isso, eu te engano e vou laçar ele, gente!
Vem, gringo, safada!
Aí, bota FPS, muito, muito, muito...
Da nada!
Um bota do milhaíra, já!
Dois bota do ponto de cima, que de branco sou eu, não entre mim, mas...
A naranja tá junto, hein!
Quer marcar outro? Quer marcar outro?
tem um espada ponta aqui ó, brindado espada ponta aqui do vanila
o azul, o laranja, laranja, espada ponta do vanila, laranja
vamos matar isso daí?
já estamos aqui no vanila já
hora por não, só se for lá
eles não vai passar no vanila
o que será que você droga? entrei dois, um, droga
pode tentar que a gente esteja medindo com a câmera aqui no vanila
a gente está batendo na foto que está vendo no vanila
Patrão, está todo mundo dentro do clube aí?
Tranquei, tranquei, tranquei, galera, já estou morto
Agora, patrão, estou chegando com o seu clube aí, patrão
Troca dentro, troca dentro
Trocado
Entrando pela P1
Paulão não está falando mais errado
O que vocês falaram ele, não?
Ó, estou morto
Vai, vai, vai!
Bota o cara, Gleed!
Que raiva, miado
Que raiva, miado
o guardo oi
coitado do jameloso fica rasado no chão
coitado do jameloso
Agora eu tenho que treinar galera, saber parar o carro cara.
O negócio é treinar saber parar o carro, entendeu?
Eu parei o carro meio que no meio da rua, mas é porque eu ouvi que o vidro estava ablinado,
na minha cabeça, naquela hora era o que fazia sentido.
Eu ia dar uma jabulitada no carro dele, só que não pegou em cheio.
Se pegasse em cheio, ainda tinha a chance.
Porque eu gosto de bater no carro do cara, porque aí o cara tem que esperar o carro rodar para descer.
Aí é a hora que eu jingolo ele.
As final das contas, eles vieram cobrar a gente por causa daquela hora ou eles vieram cobrar o Bop e nós tomou de tabela.
O que está fazendo? Eu acho que ele está ajudando o Peppa.
Ah, então é aquela hora mesmo ele estava ajudando.
Tá, então no final das contas eles ainda tomaram uma de dar nada, né?
Porque ele ainda matou um deles ainda lá e mandou o outro fazer.
Então, juntar a aliança, chat. Juntar a aliança.
Assim, no final...
Mas arrumou muita briga, né?
Rumou briga para lá, rumo briga para cá, rumo briga de lá, rumo briga do outro lado.
Uma hora nós ia morrer.
Mas antes de não morrer, não matou vários deles, viu?
Ah, mas se matamos!
Sabe o que está vários? Está lá no Yacht ainda?
Mas de um e está vários, está lá ainda?
ó o videozinho de hoje já saiu hein
eu to curtindo a sériezinha lá galera
o que que vocês acham que esta me traindo galera
desses dois aqui
cara se aqui esse vici tem cara de picareta
tem cara de picareta
difícil viu
o de bombeiro não aceitou mano
o aqueio de bombeiro que é tudo na cidade de choco mano
Amor aí pô, o ladinho até é nada.
Pode ser as caras fedeiras aqui?
Quem é que...
Boa, agora.
Sabe o bombeiro? Sou o bombeiro e não vi?
Ah, por que eu...
Olha, cara, ele é um bombeiro.
Ele é um bombeiro.
Ele é um bombeiro.
Ele é um bombeiro.
Eu vou espalhar aquele smargo na sua face.
Não se engana agora!
ó, vocês estão em 30 mil na live, cara
vocês não tem a moral de fazer um negócio, não?
Você vai fazer o seguinte, ó
vocês vai vir aqui
no História, acabei de postar o da Pública
aí aqui, ó
tá escrito onestate, ó
vocês vão clicar
vão clicar, ó
e vão clicar aqui, ó
vai acessar o link
e espera abrir
só espera abrir assim, ó
o game, consegue fazer a boa?
Tem coragem, vocês? Tem coragem? Tem coragem? Quem tem coragem? Vocês não tem coragem, vocês não é homem de fazer isso.
Vocês não é homem de fazer isso, não tem.
Vai ter um vivo? Não, eu não sei. Caramba, os caras vieram resgatar e me deixaram la merda aí.
Eu não estou nada roubando, eu não resto as coisas nossas, por favor.
o chat amanhã não sei se eu vou fazer live
por um motivo amanhã o filho do Luqueta um noa faz dois anos de idade e ele quer muito que eu vou cara
entendeu ele até me mandou hoje aqui ó traz seus irmão e seus pais desde vir não faz questão
E aí tem que ir, né, Chat?
Dois aninhos do filim dele
Então não sei, caso eu vou, não vou abrir live, não
Caso eu não for, aí eu fico aqui
Mas acredito que eu vou assim, galera
Foi, clicar, Chat? Obrigado, hein
Ó, cliquei
Obrigado tal do Biggod, obrigado Snorlax, obrigado Argell, obrigado Diego, obrigado Braia
Ó, não vou mentir pra mim não, vocês falam cliquei, chega lá, ninguém clicou nada, tudo mentira
Aí eu vou ficar chateado
Salve, Yudhsão obrigado, Miguel obrigado, Rodzeira obrigado, Jamelão, outro Jamelão esse
Aí quem quiser, abaixa o game também, né galera
Mas pelo menos clica no linkzinho pra ajudar o Paulo, se vocês puderem
O que é isso?
O que é isso?
É legal galera, que agora nós temos aqui assim, uma concessionária de vender carro com
a galera da zoeira e aí nós sustentamos tudo sozinho, a gente só chama reforço quando
o outro time chama reforço também, então não fica roubado, fica de igual pra igual,
quando fica roubado da parte dos inimigos a gente vai iguala, entendeu?
Então ou seja, quem é de igual pra igual?
Nós mantém, quem é chamar reforço nós chama também, aí fica sempre pareado,
vezes a gente ganha, às vezes a gente perde. Porque é muito ruim sempre ganhar. É muito ruim,
começa a ficar chato a live. Quando você ganha sempre, não tem graça, tem que ter o perigo de
perder. E agora tem. Não é não, pô, eu não gosto cara, sabia? Não gosto de ganhar sempre, por
incrível que pareça. E às vezes o pessoal até confunde um pouco, porque às vezes sei lá o morro
eu falo assim, eu vou pegar esse cara, esse cara tá fodido
tô rendendo conteúdo, aí a galera fala
Paulinho não sabe perder, quando ele perde
ele fica chorando, mas nem é cara
eu falo isso pra render
Storytelling pra outro conteúdo
entendeu? por isso que eu falo
mas é bom perder também, não tem que
colocar o outro
vamos lá, vamos lá
ó, o progoto que passou a calta aqui
só que o progoto que eu não souber se expressar na hora
e aí, por favor
a gente vai pegar tempo aí, você vai abatido
não sei o que que houve
vai lá, não é que os cara de danada
só tava noito
porque chamou reforço de 500
travucadas, é uma hora a casa cai
aí eu chamei também pra tal
500, chamei um...
é, o buraco vazio
o bagulho já não vai
estou trancado nos banheiros, a gente matou todo mundo ao redor
é, eu vou dar uma coisa a dar
vou abaixar e manter a vitria
vim, capilo, vim, capilo
a gente não conseguiu
Onde sabe onde é que é Coronel?
Eles fugirem, eu achei.
Você tem bebida aí?
Tem.
Os caras estavam numa high-look, eles gostam aí, ó, de trás.
Eu tenho que procurar e tá achando se é onde eles ficam.
Quer saber de uma coisa?
Eu sei onde eles ficam.
Olha que ele é cheio.
Eles ficam na favela da praia.
Vamos torar!
Vamos torar!
Vamos torar por uruca, hoje o bagulho é loco
Ó, segue a BMW aí, só faça a mão na...
uma pedida aqui na minha cara enquanto eu sei pra que...
organizadinho, logo subiu ele, copo já?
Boa demais
BOOM BOOM BOOM
BOOM BOOM
Não, não, não dá com ela aí pô
Então comeu o carro, bagulho, quiser eu comprar ali um telefone ali no...
GENIA!
No digital dê rapidinho!
Alguém vai ter que tomar o Peno de Coronel
De graça não vai passar, pode ter certeza
Vai sair, vai modificar a sua vida, ó
VAMBORA!
VAMBORA!
50 mil aqui
Tá apresenta? Tá apresenta de vida aí, Prul?
Vamo botar no Lufo aí, pega aí
Tá no Lufo aí, tá no Lufo, tá vendo aí
Foi nada? Foi nada?
Vamos ali perder o telefone que eu rastei em casa, por favor.
Fala aí filho.
Vou acertar.
Valeu, valeu.
Obrigado.
Olha, esse cara é a gente boa.
Falei que eu pastilei o outro, mano.
Passa quando eu pegar o celular e ele vai comprar o celular e tu vai passando aqui.
duas coisas, dois coisas, ó, todo mundo do digitaldim, tá? Vamos, o carro é bem digitaldim
Você tá obrigado com o pessoal de um carro branco, baguado?
Ah, eu não me dou com ninguém mais, viu Coradel?
Então, porque... porque...
esses caras estavam num carro laranjo e num high-looks
Vai!
Dendo dano...
Nosso.
Entro da high-look, ela...
só entra aí coronel tem alguma coisa aqui a porta do lado coronel
só entra aí coronel abre a porta não abre abre está pesada essa porta vai
abre a porta hoje chega eu vou passar um maca aqui
E essa porta está legal ou não?
E bateria alguém tem?
Não tem coronel aqui.
Não pôr bem aqui pra mim.
Fuguetão.
Vou agradecer do homem.
Fico moeu?
Essa chamada doutora aí pessoal do Benego tava junto por tudo que foi.
É, favela da praia mesmo meu carro tá lá.
Eu acho que é de fora a porta piloteira, perdi.
Favela que era do Cherutinho.
Vou lá.
Ó, estamos sendo aqui, todo mundo junto, hein.
Trabalhar em equipe.
Tudo que tá errado por Uruca vai e chama o bagó, já viu?
Chama o Ramo, ele fala.
Ah, tá bom, prevendo o Poruruca lá na balada.
Aí tem um cara que fala meio cansado, porque viu o Coronel.
Não sei.
O rádio é final, 22 ou 23?
22, 17, 17, 22.
É que é assim, Bagual, tem uns caras que estão com o Vard, não dão conta sozinho.
E vou lhe falar, Bagual, era 4 que na Itávia 1 ainda não tinha a arma.
E eles chamaram o reforço externo, depois de pilantra.
Pobarde! Pobarde!
Pera, tá em oito e ainda chama a reforça!
Foi impo falso aí!
Cadê o Lele? Olha em cima aí!
Cara, o Jacaré só me liga na hora errada, Chat.
Eu tento falar com ele live inteira.
A hora que eu tô indo pra uma treta,
a hora que tá pegando fogo,
esse cor não me liga.
Descendo por qual porra aí?
Pô, vamo embora!
Pai, não fila!
Pai, vai começar!
E aí do Paquim Fervonto.
Vai ser aí, vai ser aí.
Vai ser aí, vai ser aí.
Vai ser aí no bagulho.
Se não é no bagulho, se não é o final, é triste.
O bagulho é o parado.
Vai ser aí no bagulho.
Pede aí, pede aí.
Pede aí.
Pede aí, pede aí.
Tem na mala?
Tem não, tem não.
Boa.
Você vai entrar no passageiro aí do carro, bora.
Eles estão dentro da high look!
Eles estão dentro da high look!
Vamos, vamos, vamos!
É acontecendo, mas a mesma.
Você rendeu o suspeito.
O que é que você não parou?
Eu não sei.
Trabalha onde?
Eu trabalho ali perto do morro do postinho.
Do postinho?
Do postinho.
Ali perto do Delaria.
O que que você não parou?
Acaute!
Vai pra onde ele vai lá?
Você assustei né cara?
Os caras da favela da praia e da frente mano!
Onde eu to na segunda insta agora!
Não, não, não da favela da praia e da praia eu vejo que você iria estar ali mano!
A favela da da delega pô!
Não, aqui na frente mano! A favela que da a ponta direita mano!
Delega lá pra trás!
Não, não, não, daí da pra não!
Onde é que tu mora então?
Mas mora ali no pochinho do delega!
É, na M1!
Você é da M1?
Você é funcionário do delega?
Isso!
Bota a roupa dele então aí!
desce e bota a roupa ai, deixa eu ver
ai é só um minuto
tá incrível
sai esquerda, ele tá na loja
não, não, bom, pergunte, pergunte
então libera ele, vamos na favela mesmo ali
tem 5G, desce ai que tu usou
tem que gringer sabe
tá ai cara, tudo bem
tá tudo certo
tá sem porto cara
ai agora você tem que fazer a frente
tô sem porto
pode arrancar, vou passar a esquerda livre
pega a direita e tá lá dentro
e o matou na calça
vou se foder agora, devolve o meu carro!
eu quero o meu carro!
tá mamãe, só tem uma hora pra ir atrás
esse W4 no prédio vai atrás
eu acho que eu vou achar o bom dos caras aí
hahaha
escovardar, manda eles ir
escovard
escovardes, escovardes
nossa, esse cara achou pra geral
quando aparece é pra geral
foi geral, hein?
foi geral
puta que parola
que merda cara
todo dia nessa hora
não é que subiu de patente o maluqueiro tá andando na moda abre a
supa da na viça em preocupa de ficar no que nos vinha tu bosta sabe que isso
do crime nada paguei dos cacá na corda hoje na capita a nova vinha eixe
Essa ação aí já foi pro saco, né? Porque vai todo mundo espalhando na praça agora.
Carai, cara, que momento ruim, né? É tipo tá do reveio na hora que fala 3, 2, 1, pera, pera, pera, pessoal.
Na verdade, estamos um dia atrasado, o reveio é amanhã.
É tipo brochar? É tipo isso cara.
Tem pessoas fazendo retransmissão sobre o TikTok.
cara o cara só retransmitir por retransmitir eu acho de boa o problema é quando o cara
bota meta lá como se fosse eu entendeu bota picks bota um monte de coisa lá e não sou eu
então vocês que estão vendo a live aqui que não seja pela twitch qualquer outra pessoa
que estiver estrimando é fake tá alguém se passando por mim
Só que agora galera não fica abordando muito isso em live né, assim ó, o que que acontece?
O que que era o movimento que acontecia?
Quando eu falava isso em live, olha que engraçado, eu falava né, não é pra se passar por
mim pra pedir pics, quando eu falava isso no outro dia aparecia vinte pessoas fazendo,
porque eu meio que dava ideia entendeu?
Tipo diabinho dando ideia?
Aí o que que eu fiz galera, eu peguei um time jurídico, entendeu?
E agora quem fica metendo louco, fingindo cê pra ganhar picks, pra pagar de doido?
Qualquer coisa que seja cara, que seja, né, incentive golpe, aí eu mando notificação
de processo, entendeu?
E aí eu faço um acordo com o cara ou eu processo ele, entendeu?
Agora eu faço isso, porque senão não dá a chate, os caras ficam dando golpe aí,
um negócio é foda.
Agora tem que arrumar alguém pra fazer isso que você aí não fica falando no entilive
não.
Que a galera cai em golpe, né.
Bamba Bamba
Bamba Bamba
ainda perdi a munição da arma, que merda
bulgou a munição da arma
E ele ainda tava na rua de frente ainda.
Você é o bichão, hein cara?
Primeira a chegar na cidade.
Você gostou?
Como você fez isso?
Eu tenho privilégio.
Ah, você tem também?
Eu tenho privilégio.
É que tem um negocinho que você compra, galera.
É privilégio na fila.
Daí entra na frente, entendeu?
Na fila tá lotado, o cara passa todo mundo.
o outro cara pôr até melhor
50 mil você leva pra casa 50 mil que tá?
50 mil? 50 mil, eu te pôr pra ver se leva pra casa
Ah, eu sou a mulher atual, entendeu?
Eu peito em bom de pau.
Lá ele.
Ué, menino, não quer?
Eu quero.
Oi?
Eu quero.
Você gosta da mulher atual, Fezuadinha?
Rapaz.
Quem me gosta de um pé de porco?
Caraca.
Eu vou te dar uma gola da minha vida, só na porta de linguiça quem é vegano, dá uma olhada no roubo, sou um bombom no passageiro do meu carro
Valeu, querido
Mas o meu 23 pra esquerda
Entra aí, ruizinha covarde
Deixa eu entrar nesse...
Tá maluco, eu quero é ela, cara
Entra, ruizinha covarde
Que que nós vamos fazer?
A 50 mil é minha brinca de dano
E o porco é?
Eu achando que eu tô duro?
Ah, sei lá, né?
Não sei.
Vamos transar, hein? Tão bem bom.
Você tem cara aqui que não vai aguentar o tranco, menino.
Ah, não tem mais medalha.
Como é que se chama?
Pepe.
Pepe?
Isso, é Pepe, tudo Pepe?
Paulo Pele.
É se divertir, então?
É que é de verdadeiro na mão, um velho?
Sim, o chão.
Eita!
para o mundo com menos prostitutas
querendo parte 2 cara?
é safado hein?
está querendo parte 2?
é safado hein cara
por que?
não é
quer tomar?
não, não, tá de boa
paga a puta
vai, vai, vem cara
foi bonito hein
o que?
o que aconteceu?
você não dá nada
É, oi.
Aí é o Chico Boutique.
A mulher falou que ela não ia dar conta dela, ela que não deu conta lá.
Maior da Orangá.
Torei até o Nalo.
Mas, Paulo, você tem que...
Você tá muito mago, você tem que engordar porque
sua virilha tá muito seca, entendeu?
Entra então, vamos falar no Cidivete aí, por...
Você já torou por Urugua? Já acabaram?
O que?
Já torou por Urugua a você?
Ah não...
Que papo é esse que você está armado aí?
Está torando o que que dá um claro conto?
Tem um cara na mala aqui, vai se rende aí logo, vai!
O que você está querendo?
Nada não, cara.
Está mandado?
Está mandado?
Não, não, até aqui eu não ia.
O que é que você entra na Mala do Goto e você não vê?
Você acha que você não vê?
Eu achei que você não ia ver não, senhor.
Você vai pegar a carona pra senhor.
O que é que a mãe faz disso?
Você vai pegar a carona, senhor.
Você vai ser bem, senhor.
Se você morrer, senhor.
Se você morrer, azar o teu.
Se você sobreviver, você aprende a lição.
Pera aí, pera aí.
Calma, calma.
Não sobrevivei ou não?
Aprende a lição, cara.
Paulo, vou falar pra você que papo é esse que queridão tá, tá, tá enfregnado.
Ah, tá com o senhor, mexer, com o boti.
Não, eu só sou feio, cara.
Não, pare que você não é gostoso.
O polo se vende.
Eu parei que você não, não tá certo, o que eu te fazia, entendeu?
Parei que você não é gostoso aí, tá bom, vou falar pra você.
Eu tava, tava sendo reconhecido só, só por causa disso aí, aí eu falei, não, vou parar com o carro, com esse negócio, tudo isso.
E outra que já chegou me idade, né, de parar, tá vendo?
Ah, você tá com o Silmeira, rapaz.
O Silmeira, o que?
O Silmeira, carai doido.
Para, para com isso, pal.
O Silmeira da Peste, você tá cheio do Silme.
Você quer, tá? Você quer replay?
Não, na verdade, eu...
Eu vou falar a verdade, eu tô com o Silmeir mesmo, cara.
Por que eu queria ter comido que lindão já dei em cima várias vezes,
e ele não quis.
Mas, se quiser, a gente é de sil.
Tá vendo?
Aí, ó. Aí, ó.
Onde você me paga pra eu jogar o que ele dá na sua mesa,
com as pernas abertas
CREZETOS MIO
Oia
Exatamente
CREZETOS MIO
500
Eu não botei com ele de trilhubão
Quem que não aguentou aí? Quem que não aguentou? Ha?
Quem que não aguentou? Passou mal
Menino, eu te não sou eu como sei
Passou mal no calor do Paulo
O que eu te ouçarei?
E o sangue, Paulo. Aí sim, hein. Aí sim, Paulo.
Paulo, favela.
Corta para os dois lados.
Eu peço a conta da lorida.
Tá, tá, tá certo.
Que esses cabaques estavam ali pra se alivar?
Se pegar o paulata.
Cara, se eu não pensou lá da favela da praia,
mas vai ter o deles ainda na melhor hora.
Garfabeira, tá com vontade, hein.
É, meu menino, ele não fila a lua de mim.
que tá baladinha lá quente tá tá todo dia tem tirotei ali na frente
tá fica difícil os caras já manja no teu bait ali ele não quis entrar
o paul é porque os caba os caba acha que eu sou palhaço né e realmente eu sou
mas mas os caba que não é o que o bait ele é manjado que os cabocos não quis entrar não
Não, Paulo, os cabalhão tem meio do vanilha já, entendeu?
Ah, é?
Até o pago do pangaré do Sydney tem meio do vanilha?
É mesmo?
Sim.
Sabe quem é Sydney, né?
Não.
O Sydney Bagal.
Ah...
É, exatamente.
Sydney Bagal.
Ah, Vimarinha, chegar aqui, eu tô olhando pra outra...
Iuta!
Aqui no vanilha tem sistema de câmera, Paulo.
Quer ver o sistema de câmera?
Sim.
E tem medo de entrar aqui, sabe?
Não, não fiquem até a merda.
Aqui dá uma impressão que quando você entra aqui você não sai mais.
É tipo aquele filme da Narnia que os meninos entram no guarda-roupa.
Você sente que ele não sabe, vai sair mano, vai dar conta de sair.
Aqui não tem disso não.
Vem cá Paulo, vem cá e pegue seu telefone aqui e bote na sua câmera.
Vou atirar não viado, vai vir polícia.
Sistema de câmera.
Motei na minha câmera.
Agora olhe na porta.
É o sistema de câmera do Vanilla.
Ah, mas o cara não me vê?
Não, ele vê sua mão, né?
Aí você tem que tomar cuidado, para não tomar termina mão.
É o olho!
É o sistema de câmera do Vanilla.
Fota com o olho!
Última geração, com o olho...
Última geração.
Como é que chama aquele olho que tem aí?
Olho mágico, olho mágico.
Você é divinário, né, patrão?
Que tem que virar o olho mágico, não é isso?
Entendeu?
Uma vez está lá o olho mágico aí.
ai pessoal, vocês sabiam todos vocês de que eu já torei o Chico Boutico?
ele sabe que é o chico
você não sabe?
não é novidade não pô
é, não é novidade não
sabe isso aí não chico
é como você deixar de cara morta aqui chico, que isso mano
sim sim é
é os gringos né?
a gente faz um show da véia, véia vem aqui e dança pra galera
de grátis. Vale da pelanca na
chave. Pode, posso arrombar o baú
aqui? Rapidinho? Pode.
O baú, o baú cê não pode, mas cê
quiser me arrombar, tá tudo cheio.
Olha, eu sou cheio.
Olha aí, olha aí.
Com certeza.
Ele família, né?
Ele família, né?
Eu posso ir embora, cê quiser?
Cara, cara, que pode,
Pau Leão? Pelo amor de Deus.
Tá bom, então.
o paulão precisar só chamar a gente de descabar
vamos fazer uma aliança aí agora
precisar lá do pjk é só soldado de qualidade
isso aqui o lema do vanila aqui já tem alejado e louco
então não conte muito com 100% de sucesso não pense nos 45 cento
tá bom
tá bom
e o que você está com a justiça né 45% é justo é justo até a próxima obrigado a
todos o de todos e todos o de tarde só da um só pra me sentir aí
Vamos ver como é que está o nosso rendimento lá pessoal, já está cá esse?
30 bom, 30, 30 mais ou menos
Pera.
Volta e bate no cara, tá de puta.
Fala, meu sócio.
Fala, meu sócio.
Aí.
Mas você precisa falar com você, meu amigo.
É, mas você só me liga na hora imprópter.
Que imprópter? Eu te liguei porra.
Fala.
Eu te liguei nas 9 horas, você não tava aí?
Eu tava precisando entrar mais cedo.
Você tá perdendo cada coisa.
Eu entrei mais cedo.
eu me dei você não consegui tomar com você não
a hora que você lidou
já tava acabando o negócio
não, o time era 9 horas mas o jiuco tá com a noite 9h30
você tá contentei?
o que aconteceu?
a sensibilidade ali começando o rasmuxa né
sim sim
pegamos um deles
a casa de negociação intensa
eu com o jiuco é lomãs que já melão
meu Deus do céu
que trigo é esse, meu irmão
botamos refém
eu peguei 150 mil de resgate
mandei uma lote pra devolver o refém lá no iate
tudo forgado aquele manupefa
eu vou te cortar, cara, eu vou te cortar ontem
espera, deixa eu falar, deixa eu falar
deixa eu terminar a história
aí, Gekane, mandei a localização no iate
os cabocos tentavam pegar o cara no iate
ficava de sniper em alto mar metendo bala
pedindo um resgate, juntaram com um grupo, subiram o helicóptero, perseguição aquática,
entramos dentro daquela canaleta, saímos nos canais e o Pururuca deitou dentro do mato,
foi uma atrai do Pururuca, teve briga, chama maliado, tirou o termo pra todo lado, muita
coisa.
Eu sei o que, isso é um filme, parece um outro filme, aquele filme do rio de matar.
mas é isso, eu vou te falar mais tarde todo dia
mas eu estou aqui, te liguei, não consegui falar com o seu telefone, você botou o telefone do avião?
então vou anotar aqui que eu vou acordar
aí, ato aqui?
Eu estou aqui, pode ser a minha noiva.
A tua noiva?
A minha noiva é bela.
Não, não.
Tem alguma coisa aqui.
Estamos aqui comia, você quer?
A minha noiva.
Estava passando por aqui.
O deus já disse que não é assim.
Ela vai dormir aqui?
Então, na verdade, tem um barra aqui do lado.
É o que eu quando queim pra ela ali.
Entendeu?
Mas aí eu sentava...
Mas aí eu sentava...
Essa colchão bem grande pra cá.
Para que a gente está tendo conflito aqui já, tá?
Eu acho que ela tem vergonha de mim.
Não tem o venguinha não, é já a gente que é...
Eu vou embora.
Vai, tá vendo? Vai, tá vendo?
Vai, vai, vai, vai.
Então, vai.
Vai, vai, vai, vai, vai, vai.
Calma aí, calma aí, calma aí.
Vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai.
Chegou, cheguei, cheguei, cheguei.
Chegou, cheguei, cheguei, cheguei.
Infelimente, infelimente,
enquanto você não me assumir,
infelimente, infelimente,
Tá? Entra nesse pão mesmo contigo.
Tem que trabalhar, cara.
É, vai trabalhar, vai trabalhar.
Ai!
Vai fora aqui!
Se você baixa a minha cara, eu vou dar uma curva.
Fala, tu é aqui.
É tempo, é tempo. Vem aqui, vem aqui na cidade.
Vem aqui, não, não é construção lá.
Fala, Paulo.
Fala, Paulo.
Tá tranquilo aí, Platão.
Tô tranquilo, tá tranquilo aí.
Pera aí.
Pera aí, amigo.
Tinha que ir pra vim aqui?
Ontem.
Tá acontecendo, tá difícil trabalhar aqui, tá?
Toda hora os funcionários estão sendo sequestrados, não é a primeira, não é a segunda vez,
ontem o Pedregris foi sequestrado, eu tive que lá no morro tentar coisa lá por urno
que é desesperado, então assim, o choco que está vindo aqui agora, eu até bom que você
está aqui para a gente começar, porque a segurança aqui está falhando muito, eu
não posso, a gente não pode ter um negócio aqui, onde está toda hora, todo dia,
sendo sequestrado, os funcionários, não é assim da segurança?
É dependente de chan que é a foda
Não, eu botei um segurar aqui
Eu botei um segurar, você não tem que entender de que é a derrota
Na cara
Oi
Tá a roupa aqui, tá melhor? Tá mais elegante?
Tá melhor, tá melhor
Tô parecendo um par de...
Pessoal, de ontem pra hoje vocês venderam algum carro?
Oi patrão
De ontem pra hoje vocês venderam algum carro?
carro? Não, eu não. Não tem dinheiro nenhum ali no baú? Vai ter agora patrão, tá na
correria patrão. Não, tudo bem, mas tinha pelo menos alguma reis, alguma moto, algum
carro que vendeu, que ontem eu fui aí e peguei o dinheiro, lembra? Ah, lembra. Então tinha
tem mais algum carro aqui?
Não, não, padrão, tinha não.
Chega aí, poruruca!
Poruruca!
De ontem para hoje vocês venderam algum carro aí?
Não, pra tão ontem nós tavam num pobrema.
Tem que ficar de olho nesse jacaré ladrão,
porque ele mete a mão ali no bão,
e vai não ficar nem sabendo.
Você vai dar ficha nem saber.
Já isso eu trouxe, beleza?
Tudo certo, meus amigos, beleza?
Tudo certo.
Tudo certo na reira unida por aí?
Eu quero o...
Posta do meu carro?
Quer encher o saco, né?
Quer encher o saco? Eu quero comprar um coca.
Vamos lá.
Poxa! Vem entrando no meio da rodinha.
Quer tomar um borradero?
PORRA DEIRO DELES!
PORRA DEIRO DELES!
PORRA DEIRO DELES!
PÁGINES, É PÁGINES!
É PÁGINES!
Ele não, mas o outro que trouxa, então tá fácil, né?
Não brilho com os outros, não, já tá...
PÁGINES!
Você quer comprar um carro, cara?
Esse carro é comprado, hein?
Não, ele é de trouxa, rapaz.
Não, é sério, né?
Você quer? Então você vai comprar um carro aqui, gente?
Você vai comprar um carro?
Não.
Vai ser o primeiro que comprar, gente.
Vai comprar!
Figuinha, figuinha, figuinha.
Tem que escolher um aí que você comprar?
Bom, tinha?
1 milhão?
2,5 milhão, cara.
Você tá trabalhando, né, cara?
Tem que tirar esses aqui, né.
Eu tô com 6 milhão, cara,
mas não dá não, é muito cara.
Aí, aí.
Cuidado aí, cuidado aí.
Mas tem que tomar daqui.
Tem motos 2 milhões ali,
2 milhões, 500 ali.
E aí, já, cara, é que você tem um brisado.
E aí, já, cara, é que você tem um brisado.
Tá, cara.
E aí, Jacarec, tem um brilhante lá, Jacarec.
Eu quero um daqui, entendeu? Eu tenho aquele lá, paredei com o outro.
Mas eu quero um daqui, entendeu?
É o quê?
Não há um carro?
Fim do alcaja aí.
Vamos cá, você fica com gente.
Eu tenho que ter desgança.
Vai, sobe daqui, sobe daqui.
Vaza, vaza.
Que na caridade, cada uns carpe os outros não.
Vagabondo.
O cara é o seguinte, ó. Vou passar a visão a esses caras aqui.
que o que é que eu faço que é
paulão eu faço que esses cara é
por aí a polícia em cima e entendeu
o cara a eu fiz um fúrcio
isso é que é uma revolução que eu
fiz paulão sabe o que eu fiz liguei
pro pel cano os estados
Ah, que desgraça, já já já.
Liguei para o Fel, que ele me passou um curso, entendeu?
E eu estou montando todo mundo que contratou de menor aqui, tá entendendo?
Não, aí trabalhar na sociedade eu não quero, né?
O que? Eu estou trabalhando aqui?
Eu já, eu já, eu já.
Com pelas porazinhas, já já ele tá em direitos humanos.
Não!
Não, não, não, não, não.
É que a gente já começa, aí vai com essas porazas.
Ei, Paulo, Ei Paulo, mas eu tô acabando com a vida do Fel,
chamam o Chéuca tá entendendo?
Eu já tô de Chéuca sabe?
Eu fui até contratado por uma empresa
sabe que mexe com...
Olha que fila minhas costas, olha
Segura da sociedade
Jogar no meu peito Paulo
Não precisa ter mais um sério
Sério, vambora
Não precisa ter mais um sério
Sério, vambora
Vambora, vambora
Você viu o que eu passei?
Exatamente
e agora está porra não solta nem a pau cara tá foda viu
ai tu quer pra graça né, tu quer essas piadas?
não, eu acho que não pô, já acabei com os NPC não te quitou pô
opa
o que que cê precisa falar?
o jacaré que cedo fala
olha só tchut
infelizmente
a gente teve a discussão naquela também
sobre a tua prefeitura
e eu tenho as pensamentos sobre você
mas a gente conversou e eu fiquei de confiar no seu trabalho
que está aqui. Sendo que todos
os dias está aqui Jamal, está
aqui o poruruca, o ela moço que
tão sofrendo, converdia todo o
santo dia. A gente se
sequestrando, a gente batendo, a
falta de segurança aqui na sua
cidade está absurda, tio.
Hoje, a caré, você tinha
conversado isso comigo, né? E
você falou, ontem eu não
estava na cidade por forças
maiores e eu vou falar que
e já deixei avisado pra eles e ele a menina vai ficar de ligar pra você e eu só preciso falar com o
delega agora que tentou sequestrar você em segundo. Então eu já assim como a gente trabalha aqui eu
preciso deixar que as pessoas se sentem seguros até para fazer tudo funcionar toda hora cheguei
um cara que zaralhando e tudo mais e eu quero ser uma avó eu já fiz até um uniforme aqui ó
aqui
ó
qualização jacaré temos uma prateada para lidar com as roaceiras aqui sim
vamos lidar com isso?
posso confiar em você tio?
você pode
tá em fase de surto psicológico
ele tá em crise de identidade
cada dia ele tá com um visual diferente
ele tá tentando se encontrar no mundo
tá perdido o cabis baixo
quem tá em cabis baixo?
de baixo. Você tá doido, né? Não tá não, não tá não. Eu tô diente, pô. Eu tô diente,
entendeu? Tá, tá, tá, tá. Eu tô diente do que eu tô fazendo tudo aqui, viu? Não,
não tá sentindo, você está... você é de um último, você é prefeitidade, você
não é mais do circo, mas não. Vai ficar vantzando aqui nessa aqui. Ele é aqui,
ele não fez com a chata. Ele, cuida da sua empresa. Eu já te falei, a Prefeitura que
ele cuida a sua vida.
Será que o Tiago às vezes não está possuído?
É verdade.
Pode ser.
Pode ser.
O Paixão está aqui.
Não, não.
Nós só adoramos por ele direto.
Não vem não.
Não vem não.
O pastor aqui.
Quem esse dia que foi lá na igreja lá e deu até depoimento lá.
Tudo bonitinho lá.
É verdade.
É verdade.
Não.
Eu estou falando por um coisa aqui.
a gente não precisa arruinar,
mas me quer ser abençoado.
Ele que tem que tomar a tua besta.
Eu vou te falar,
eu vou te falar, sei o que.
Já, cara, é perêncio.
Falar com você tem que ficar caindo para o suído,
viu, meu amigo?
Eu vou falar, mas aqui,
deixa eu o que?
Deixa eu o que?
Deixa eu o que?
Falar até para você dizer que todo mundo é homem,
que já é maior, já.
Deixa eu que é usuário.
Cheira.
Oh, já, cara,
é que sou eu não, viu, cara.
Cheira.
O cheiro.
O cheiro.
O cheiro.
O cheiro.
O cheiro.
O cheiro.
O cheiro.
que é Paulo? O que é?
Paulo que se perdeu lá, se perdeu. E se perdeu o que rapaz? Se eu for
com um bagulho desse aí rapaz? Isso é pra me atalmar não pra me
estressar, só me estressar. É verdade, é verdade. Dá pra
de não, dá pra de não. Será que a gente consegue contar com
você aí? E o outro? Vou fazer amanhã, né? Já, cara.
Ó, pega a visão. Você conversa comigo todos os dias e nós
resolve, entendeu? E nós tá se
resolveu. Deixa eu. Mas tá batendo
muito na teca de não sei o que de
segurança. Eu quero que você
sua o perfecimento. Fica na
vela. Ninguém falou nada desse
calma, cara. O que tá mais de
pouco? O único é isso que eu
quero. Vamos lá, vamos.
Vamos já tá já, cara. Você vai
por baixo. Tá por baixo.
Vamos ficar por baixo. Vamos
Não, porra, eu vou falar do jeito que está muito alto aqui.
Você tem que ter segurança.
Olha, amanhã, amanhã, eu vou falar com o Pororoca aqui, eu vou fazer um encontro
de somo de carro para o povo me atacar com sonhada.
Para, é, não fazer o que dizer amanhã, não está dito.
A mão piseira, exatamente.
É, eu estou com o piseiro.
Os carros personagensados, o melhor carro da cidade vai ganhar em...
Sabe o que que está precisando?
Você poderia aceitar isso aí, Tia, sem compromisso?
Quanto de ideia, Paulão?
O que é?
É negue carregar mô, olha lá.
Paulão.
Que isso aqui?
Eu vou, você tá fudido, eu tô com a hora de me dar uma olhada vinda.
E pera, viu? Eu só rio de mim, Paulo.
Aqui do lanche, vai, Belvo. Eu vou fazer o posado.
Vai, Belvo.
Tá, cara, já, cara, já, ó, porra, vai, me traga, cara.
Vem, cara, tá, me traga, cara.
Me traga, me traga, me traga, me traga.
Você tá fazendo comigo, tá, Paulo, não.
Depois, você não acha ruim. Eu vou te pegar aqui, não.
Vai, será a hora, viu, cara.
A Maior Lopom, o pôde do... do peijão, atrai no seu rato, ó, viu?
Quem é esse, mamãe?
o que é que você vai fazer?
a que dentro eu não vou fazer nada que eu sou prefeito
maior da capital você comprará
a tropa do feijão vai te pegar
já que ela está conseguindo
já que ela está conseguindo
já que ela está conseguindo
já que ela está conseguindo
qual é a sua equação?
eu não faço não gente
eu não faço nada de que ele está fazendo
você pode ser um
a paz do senhor
a paz do senhor
Ajuda aí, gente, a população!
Alvará de graça! Alvará de graça!
Alvará de graça!
Ah, não, porra!
Ainda está rindo muito ruim, a raiva.
Bate no patrão, não.
Está tranquilo, está tranquilo.
Ele manda para fora, aqui manda para nós.
A passar vergonha toda vez.
que a gente vai resolver essas
questões aí porque eu tive que
pelimente o cara quer fazer circo
uma personagem que quer resolver a
problema da cidade, de
defeitura aí olha o que fica lá
xelcas xelcas
se você andar mais com esses
meninos aqui eles estão muito
soltados
Chéu, chéu, chéu, jacaré. Se você andar mais com esses meninos aqui, eles estão muito soldados.
Ei, Pratão, diga aí com o motor. Por o oró, o prato está deitando no mar, puxando o fuzil, dando tiro para todo o país.
Vamos fazer isso hoje. Vamos fazer isso hoje.
E o pano não rola, né, Pratão? Sim.
Ou não está mandando coer de madrugada, botando dois e botando coer de madrugada aí, cara.
Ah, seis anos de madrugada? Que verdade.
Que impressão que dá é com o jacaré, se acha melhor que a gente.
Não, claro que não, isso aqui eu vou te falar, não posso falar, isso aqui é uma corrente, todo...
Eu estou no meu profeito aí, meu amigo, eu estou no meu dia de contato...
Você tem licença, dá licença...
Aí, a esposa do Sogrão. Cadê o Sogrão?
O Dona.
Cala fora.
Tá pra isso.
Cala fora, que maravilha.
Enfim.
O Jacaré.
Cadê o menino de Anáceu?
O Fabrito ontem me pegou aí, mudou meu cabelo, que a gente passa uma abertura.
que ele gosta de conversar, né Chat? Ele gosta, né? Meu Deus. O que a gente precisa agora
no momento é tornar-se aqui seguro pra ninguém se sequestrar aqui, cara. Isso é que é
a merda, se sequestrar aqui. Olha, Jacaré, cara, a boca pô. Jacaré, pra aposar de
legenda, cara. O negócio tá acontecendo, eu tô falando no baixo, eu tô falando
no baixo, mas você vem com essa ideia de novo pra cá com essas ideias de segurança
aqui, eu já falei pra você, um bagulho tá rolando até, tal. Você só aparece
na hora que te convence, que eu nem que eu te vi você trabalhando aqui.
que eu estou trabalhando. Cê
nunca vc levantar uma paia aqui
eu não vc nem cê entrar aqui na
cidade. Cê tá aqui hoje, faz
um mês que eu tô aqui. Eu venho
aqui todo dia, todo dia. Sabe
porque a hora de comer aqui
tá entrega as duas pras
pra lá naquele môscar. Que eu
fui pra ele já o tava com
que todo mundo aqui, o
pastor tava aqui, todo mundo
tava aqui, tava aqui, entendeu?
o jacaré que eu vou cortar o mal para a raiva
tá desequilibrado cara
calma, calma desequilibrado cara
não, mas do jeito que você fica falando
colocando que tá aqui, você nem veio aqui
é, mas é hoje
eu tenho que me desculpar
mas a população tá questionando aqui
sabe o que você fez?
você colocou um craque
e tá descrando pra comer uma coisa de negócio
é um craque
o jacaré, se eu te levar para as ideias
você vai ficar umas duas semanas sem entrar
aqui pô. Não se eu te ver aqui. Eu vou conversar com você cara. Lógico pô, você tá vindo
aqui já tá por ideia de segurança. Cuida dos problemas tem o que eu cuido dos meus pôs.
Não, eu não vou falar da sua segurança, eu já senti seguro aqui. Ô paulão, eu já
fiz o bagulho acontecer paulão. Eu não sei por que ele tá nessa aí ainda falando
a mesma coisa. Quando o dia me liga de segurança, segurança. Só que eles iriam
Pô, o que é o que você disse? Curte aqui!
Cara, deixa eu ver...
Tá de deprina, né?
De deprina tá aí, pera aí.
Eu tenho uma opinião de fórum.
Liga pra ele, que eu te dei aí.
Pode chamar.
Dia 1, mandando-se ir tomar no olho do seu c...
Oi, oi.
Você sabe que eu vou falar que você já me ouviu, não?
Ahn?
Esse cara não vai fazer isso todo dia, né?
mas eu acho que é o mais difícil de tirar, você é o tão melhor.
Vamos fazer o seguinte, Tio, vamos fazer o seguinte aqui, pra ficar legal pra todo mundo.
Você consegue criar um decreto que aqui não pode cobrar ninguém, só lá fora?
O cara já ta...
Eu preciso de decreto, mas aí eu tô esperando o governo federal e ele vai trazer o cara pra subir balão, entendeu?
E a hora que subiu o balão e vinha os projetos Take V,
melhorar porque eu vou subir
documentação quem entrar
tem que ter documentação se a
pessoa não entrar vai de é que
se não receber a do que sou
tirada de prateada aqui dentro
então eu vou começar a meter
bala aqui dentro de prateada
e aí como não como não
a teada subiu com a minha cidadia
aqui a lei não funciona, tem que meter para a teada
deixa eu ver, deixa eu ligar para o meu segurança aqui
deixa eu ver se ele tá aí
óh, deixa eu falar aqui, óh, tio, eu tô falando pra você hoje
você resolveu, né?
delega
vem aqui, arrumar problema aqui com você
olha lá atrás, os caras que fica no marketing
parece uma dupla
dos anos 60
olha lá, com delega
e o bop também com o charada
derrubo quebra a pau aqui
e amanhã eu vou estar ligando para isso
Não sei, pai. Nós senão vai meter prateada aqui nos outros.
Não, que vai meter prateada aqui nada.
Já é que eu não vou, já vou.
Senão, senão, senão, vou colocar o pepiquinha.
Pra teada?
Aí, ó, o peijão já não tá, né? Que foi dormido.
Aí, ó.
Aí, tá vendo? E fica ameaça.
Então, ó.
Vou fazer o seguinte, então.
Vou fazer o seguinte, vou fazer o combinado.
Eu vou colocar uma prateada pra mim pra estar aí, que eu vou te montar.
Ah lá, nem ter a prateada.
pra ti ninguém agora não
porque dá pra ti ninguém pode
mas eu não vou tá no serão
eu vou mandar todo mundo que não tá comprando aqui nessa bosta
que sai errado
se não tá aí eu vou meter pra ti a beleza
tá vendo?
não pronto, você quer que mais o que
você quer decidir o que você quer
é só a facção vim aqui porque ele é pro
azarará negócio, facção
eu já falei
você me chamou a atenção
eu troquei uma ideia com o Chico
aí o Bop tava em guerra junto
é muita mancada botar o jacaré pra dar um tiro de batiada nele Chate
tá gritando muito com o jacaré
vamo lá, e vem ó, ó
ó aqui ó
liga ai Paulo, eu colo teu número do dele
se não tiver o deleca liga pra alguém lá
eu gerei, eu gerei
liga ai, liga ai, liga ai
liga o gerei que estiver lá pra passar o recado pelo menos
cai do
ó o que eu vou fazer aqui ó
que está fazendo merda.
O cocô de empilhante é o de nega, mas o cocô de líquido é o
cocô de lá ainda.
Tá aí?
Não entende não, fica aí o Cal e save de Bradbury.
Então não tá aí, tá vendo cara?
Hoje tá aí, ganhou ele depois do milímetro, entendeu?
Ô tchô, que eu vou falar uma coisa pra você aqui, tchô.
Vamo fazer um cobrinado aqui?
Vamos.
Você tem uma semana, tá gente?
Se segura, o mar é diferente.
Se não, aí...
Já que é, mano, já que é!
Você não tem que opinar e você não tem que dar data nenhuma pra mim.
E eu sou perfeito!
Parece que o Jacaré que é o presidente.
O Jacaré é um desgraçado!
O Jacaré é um desgraçado!
O graçado!
Vamos aí, vamos lá, vamos lá, vamos lá.
Você quer vir aqui da lance?
Que ideia!
Eu vou graçar a fogueira, velho.
Meu Deus, não estou em mais regra.
Abarro meu carro
Não sabia
Não precisa gritar, tenho oitinho
Abarro
Já, ficou
Já, que gente que ele tá aí
Se já carrega ali uma neve
Ahahahahaha
Cara, se já carinha dar uma nele vai ser a cena do ano mesmo.
Deixa o cara ficar louco, gente.
Eu tava com um dom, mas meu Deus, vai ser uma cena incrível.
O que está aqui?
O que está aqui?
Vai ter um patrão de cabelo que é incidada
O que está aqui?
É ditadura?
É ditadura?
É ditadura?
Gente, gente
Vamos ver se a gente vai dar para o outro
Vai ter um patrão de cabelo
Vai ter mais um patrão de cabelo
Aqui está, vamos ver uma escola militar
Mas o nosso cabelo da nossa loja é isso, é mesmo
O que está aqui?
O cheque.
Pala aí, pala aí, considerado.
Não sei se o que tá dando.
Ô, Paulão, semana que veja torno,
veja a população aí,
vai ter um padrão cabilado aí.
Você é meu gui, m amigo.
Ô, choc, eu vou falar uma coisa pra você, choc.
Vou falar um negócio pra você.
Sabe o que que ele falta, choc.
Eu vou falar uma coisa pra você aqui.
Eu vou falar um negócio pra você aqui.
Eu vou falar um negócio pra você aqui.
Eu vou falar um negócio pra você aqui.
Eu vou falar uma coisa pra você aqui.
Você, eu quero muito você sabe que você me sonha que você
fosse governador da sua cidade, porque você tem capacidade.
Eu tô prefeito. Primeiro passando, você sabe o que que é a função comigo.
Não, só que você não escuta a mobilização.
Não escuta a mobilização.
É isso que eu quero falar com você.
Vamos acabar os anos, vamos preparar.
Você escuta aqui, você concorda com o Chouta aqui?
Você concorda com você?
Tá bem, não é?
Eu te buto no quinto do inferno!
Eu te buto no quinto do inferno, porra!
Eu te buto! Eu te buto!
Eu te buto!
Você me aguarda! Você me aguarda!
Roda e chato! Roda e chato!
Você vai me sentindo um gobo pra fizer essa bota, seu amigo!
Vai me dar uma guerra aí, você tem que ir, vai ver!
Você vai ver, você vai ver, vai ver!
Vai cadar, vai cadar!
Mano, você porra aí, viu?
Caraca!
É de consciente, bote da careia, preferido!
Você me aguarda! Você me aguarda!
E aí, ele vai ter que ter um parvando áurea, hein, Jornal?
Parvando áurea? Esse cara vai tomar trinta patiada amanhã!
Vamos atrar e dar outra!
O Nuru, o Kajamal, o Socorro do Comarguei aqui.
E o Fernando, não fala nada, não faz nada.
É verdade.
É verdade, é verdade.
Veja, não faça isso.
É verdade.
Agora vai se solucionar, então.
Agora solucione.
Agora solucione.
Entendendo.
Será que ele vai esquecer isso aí?
É tropa do rameiro.
Vai esquecer, vai esquecer.
O que você se lembra de vai ser?
É, porque ele esquece.
O senhor...
Acho que ele é de Beatles, né?
Tô querendo que tenha com as minhas...
Ai, que cara!
Ah, meu considerado!
O que tá fazendo?
Agora você botou... botou a analisa, né, galera?
Agora, fodeu!
Agora ele deve estar com uma raiva de mim.
Absurda!
O senhor vai ver que tá xingando e gritando, né?
Tô merda, não é?
Valeu, meu amigo!
Valeu, meu amigo!
Esse aqui eu não sei se está anunciado.
Está anunciado, não sei.
9 milhões.
Não dá pra dar, não.
Olha a gemelão.
O que é aí? Como é que está?
Eu não sei.
Ele está no seu grão, está de 9 milhões.
Isso aqui não vale, gente.
É ele.
Ele não vai.
Tá lá, Brattalão.
Ah, não esqueça.
Vamos lá.
vai todo mundo pra casa do caralho nessa perra aqui
vai todo mundo pra casa do caralho hoje eu to amarrado
amanhã vai virar um inferno nessa cidade aqui eu não me chamo cheque viu
já vai treinar todo mundo
todo mundo pra casa do caralho
aqui você é fio
aqui você é fio
não vai te procurar todo mundo dentro do bagulho aqui
isso aqui não funciona mais aqui
Não vai acontecer isso de mais desses, não é?
Viu aqui, ó, todo mundo aqui, ó.
Todo mundo aqui, ó.
Não tem mais alvará para ninguém aqui, não.
Não tem mais alvará para ninguém aqui, não, meu Deus.
Quem quer alvará, vá para a casa do caralho, viu.
E já foi o alvará para mim, né?
É certo estar aqui.
É o que é.
Todo mundo vai para a casa do caralho.
Estão todos soltados aqui, ó.
E outra coisa aqui, é pra mim.
De só traqueza, paulão.
Eu vou te avisar, rapaz. Eu vou te avisar de três por dia aí, ó.
Um, dois, jacaré. Vou matar tudo.
Não vem cuidar, não precisa raiz de puta na minha mão, jacaré.
Você vai te pular, viu?
Eu não entendo o que fazer.
Ah, minha parte, minha parte, você vai ver.
Eu gosto de uma merda.
Tranquilo, tranquilo. Tranquilo.
Tranquilo. Tranquilo. Tranquilo.
Eu vou ensinar pra você, rapaz.
E por aqui no meu pé está a bosta aqui, viu?
Calma, cara.
Está só todo o pudido nessa porra aqui.
Calma, chão.
Calma, chão.
Entendeu?
Calma, chão.
A gente não vai ter uma sada que um bagunha aqui no corre,
nas exácpias faz um bagunha.
Se você não faz um bagunha, entenda?
Se você olha nessa bosta aqui,
não todo mundo é projido comendo nessa bosta aqui, viu?
Já toma as aquecades e pede-me vai, rapaz.
Sabe que pede-me, viu?
Sabe que pede-me, rapaz.
O que está acontecendo?
Entra aí, entra aí, entra aí!
Você está preso, eu louco!
Caraca!
Aonde?
Na garagem, cara, no mapa da cidade
Marquei
É, dobra a esquerda, aí que dá
Nossa, nossa
Vou pegar uma bala
Você já faz o drop rápido
Você vai matar quem?
Ele está louco, aí
Vamos parar aí, ele é louco, cara
Não é por maldade, não é por sacanagem. É por questão de segurança. Eu vou ter que fazer isso.
Vem ao tiro, derruba ele!
Ui, vai me ajudar!
Se puder eu paro, to em seus otários aí!
Olha eu porra!
Fica derrubando ele, fica derrubando ele, vai derrubando ele!
Fica derrubando ele!
Você tá fundindo do aparelho!
Tá a cabeçada, cabeçada, cabeçada!
Nossa, como é que vai recetir o cara?
Você tá com um cérebro?
E aí, vai dar cabeçada no chaco lá pessoal, não mata ele não
Vou pegar ele cara
Oh, oh, oh, deixa o chaco, deixa o chaco, deixa o chaco, deixa o chaco, deixa o chaco
Todo mundo no chaco, todo mundo no chaco
Alá, alá, alá
A dele
Olha aqui, olha aqui, olha aqui, olha aqui, olha aqui, olha aqui
Dá uma cabeçada nele
Vem dano, esse cara safado
Entra chaco, entra chaco
Entra em teca! Entra em teca! Entra em teca!
Entra em teca! Entra em teca!
Entra em teca! Entra em teca!
Outra aí!
Cara, como é que o rei se tira, velho?
Vai, vai, vai! Trai dele! Vai, trai dele!
E agora é só ir pra onde?
Saiu, olha! Saiu! Pode ir!
Sai do bem, porra!
Sai do bem, porra!
Sai do bem, cara!
Cara, vamo me der tiro, né?
Ei, tá porra!
Ei, eu tiro com ele parado, cara!
Oi!
Vai ter que ter ido!
Vai ter que ter ido!
Oi, é o senhor Paulo?
Você está fudido seu merda, você está fudido, tá entendendo?
Você comprou guerra com o pior inimigo da sua vida, a partir de hoje, laços cortados
Paulo, você vai sentir o que vai me impactar agora, viu?
Você vai aguentar a pressão, viu cara?
Eu estou te avisando, seu safado.
Vem aqui?
Vem aqui?
Você vai ver um bote que vai entrar aí agora, você não vai aguentar.
Ah, rapaz, eu sou sinistro, entendeu? Eu sou sinistro, entendeu?
Calma, calma aí que não vai chegar. Relaxa, viu? Já que você era...
Essa barca, essa barca é nada, rapaz.
Era um efeito borboleto, você tá fudindo agora, cara.
Quem tá fudindo é você, rapaz. Não sei esses caras aí, tudo que fica foda aí.
Seria melhor se eu tivesse acertado na barca, agora eu tô com um raio na dobrada, você.
E eu tô com...
Pense em uma ferra, rapaz. Você procurou uma situação que não tinha, entendeu?
E vamos lá pra você. Minha cidade você não trabalha mais.
O que é esse povo?
Olha o cara, olha o cara, o F-34 está metendo em cima da gente
A gente do F-34 está conseguindo a gente
Pessoal, eu estou na rádio
Quatro a um de cara
A somente fuga, quem tem que a samunha aí?
A somente fuga
Vai lá pro bote
Alô
Oi pau, está tentando pegar o chucky?
Você que estava aqui atrás, é?
Com certeza
Você que estava aqui atrás, é?
Com certeza
que atrás é com certeza mas quem é você rafa ruiva
ele se desresgate que você olha se você saia de fora se mexer se mexer contigo que mexe com
todo mundo entendeu inclusive com a itália e aí
eu vou te esperando eu peço até perdão porque quando mexe com a rafa ruiva com a itália
Eu sei que realmente eu estou cutucando o formigueiro, né?
Então desculpa, gente.
Se eu mexer com o roteca, eu não vou mexer mais, pois vocês são muito aperegosos.
Então?
Tá? Você me perdoa?
Não, perdoa, não. Vem pra cá.
Então, vamos começar a ver, pessoalmente.
Então, vamos começar a ver, pessoalmente.
Não, vamos começar a caracar. Eu só quero uma conversa.
Eu quero entender por que você fez isso com...
Eu só quero entender por que você fez isso.
O costa do ano é do caso.
E?
aside
vai da garagem meu bro
dele tem uma garagem aqui
amanhã your
amanhã vou você sacar aqui
não eu to cheio de guerra pra racism
chucky itália
eu vou foder todo mundo mano
eu vou foder tudo e todo
muss
isso Yeon другой
Eu acho que aquele cara que tava lá daquele carro, vila atrás da gente, era R34
É da moiasinha
É gordo hein!
É, é, é, é
Puta gordo então
É cara, era mais grondo
Eu to tomando mojaro cara
Imagina se não tivesse tão amando
Ó, passou um carraio, passou um carraio
É, é, é, é, embora, é embora
Valeu
Alô
Então cara, você tá fazendo bala de pratiada, é?
Você tem pra entender?
Eu tenho, eu tenho duas pra arrumar
Opa, não atamei o número aí!
100 mil!
Opa, eu compro!
Agora!
Agora, mas pega lá agora lá.
É bem perquinho aqui, é lá na gruva.
Então vamos lá agora então, hein?
Agora.
Vamos lá, eu tenho contato aí.
Vamos lá então, já vou comprar agora!
olha o cara, começa o lono
Pepepepe, Paulo Nuflino, Piu Piu Pequenino
do Pipinto Pepequenino?
sim sim, eu nem vou ver o Pequenovino e o Pequenino
ah, entendi
olha o cara, mas o cara no chão, o cara cerrou a bala cara, tava ver o cara
espera aí, espera aí, cuidado aí, tá aqui
o chico portão em noite é esse cara portão do cara galera portão dele é aqui ó
Oh!
O portão é inútil, viu?
Vamos esperar o gordão.
Foi o carro aí, estão menos mal então.
Caramba, chato, tem uma muita coisa.
Eu só vi que...
Eu tinha três, cara.
e aí é quanto ainda 100 mil aí cara só é que você quiser pagar a
cara tá bom o passaporte 9 9 29
não te dão os 300 ó o que se tiver vendendo por 100 está tomando calote
a cara é só porque é humilde vou te mandar mais cara
obrigado eu só não gosto de quem cresce os olhos falar assim 2 milhão
Então, aí eu pagava até 50 mil só
Bom, vou ficar do por aqui então, cara
Um abraço, hein?
É por ele deixar na praça?
Não, eu vou é pular, fica só loco!
Ah, ele passa em sapotada aí
Ah, vou passar
Eu ia pitar ainda, eu só ia...
É por ele que fala esses produtos que eu tenho lá em casa, eu passo em sapotada aí
Se tiver mais dessas aí pra vender, maluco! Tô dentro!
Eu vou ver no que eu fiz mais, tô!
Michelle e Antônio, não sei como vai aparecer aí!
Boa! Falou Big Big!
Valeu!
Pará, vou te falar!
A próxima live não tem briga!
Com o pessoal da praia, tem briga com o pessoal da Itália, tem briga com o Tiki!
Fora o que vai acontecer aí!
Chat, amanhã é aniversário do filho do Luqueta!
Eu vou dar meu máximo pra eu ir, né? Porque é em São Paulo, tá?
Então eu vou eu vou provavelmente não vai ter live que eu vou lá vou no aniversário do filho dele vai fazer dois aninhos tá
Caso eu não vá aí eu faço live mas bem provavelmente eu vou tá bom
Tem vídeo novo no canal de hoje e tem vídeo novo no canal amanhã
Então se eu não ia amanhã agora no caso cara tem live terça né porque a segunda-feira tem King's League
Certo porém tem vídeos todos os dias no canal agora tá chat todo dia tá tendo vídeo todo dia
né? Vamos ver aí que a gente apronta. Obrigado ao dieste de
todos, espero que vocês tenham gostado, cara, agora a live vai
dar uma atorada, hein? A live vai dar uma atorada, hein? Vai dar
uma atorada violenta. Bom, hein? Bom, vamos ver, vamos ver. É
isso. Tamo junto, obrigada a todos fiquem com Deus,
obrigada a diência de vocês, tá melhorando as live,
trinta e tá bom demais, vai assistir a live do outro
pessoal aí também e acompanha a saga que está saindo lá no canal que está muito boa
para quem assiste suas lives vale a pena dar uma olhada pode pegar um vídeo aleatório
mesmo e acessar que está muito bom tá um beijo um queijo e até a próxima live
minha turma é nóis